Eduardo Bolsonaro aponta como EUA 'caçaram' ministro da Suprema Corte da Venezuela em resposta...
HTML-код
- Опубликовано: 7 фев 2025
- Eduardo Bolsonaro aponta como EUA 'caçaram' ministro da Suprema Corte da Venezuela em resposta a atos tirânicos e corrupção e manda recado
O deputado Eduardo Bolsonaro, em vídeo divulgado pelas redes sociais, respondeu a cidadãos que questionam se é realmente possível que autoridades brasileiras venham a sofrer sanções dos Estados Unidos por causa das violações de direitos humanos que vêm sendo perpetradas no país, especialmente pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
O deputado lembrou o caso de Maikel Moreno, que chegou à Suprema Corte da Venezuela após fazer carreira no judiciário daquele país, perseguindo a oposição ao regime. Eduardo Bolsonaro explicou que o cargo na suprema corte não impediu os Estados Unidos de imporem sanções a ele, congelando seus bens e impondo consequências a qualquer americano que fizesse negócios com ele. O deputado disse: “as sanções foram acompanhadas por Canadá, União Europeia, outros países, e mais para a frente descobriu-se ainda um escândalo milionário de corrupção do Maikel Moreno”.
O deputado afirmou: “esse é o destino das pessoas que confrontam os governos norte-americanos. E o governo norte-americano é tradicionalmente conhecido por exportar democracia e liberdade, e não o contrário, como ocorreu recentemente durante o governo Biden. Se Deus quiser, os Estados Unidos retornarão a ser essa grande nação líder do mundo”.
Na conjuntura jurídica atual do Brasil, muitas pessoas estão sendo tratadas como sub-cidadãos e sub-humanos, sendo perseguidas implacavelmente por medidas judiciais invasivas e arbitrárias, sem direito razoável ao contraditório e à ampla defesa, pelo simples motivo de terem manifestado apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Por expressarem suas opiniões, são alvo de CPIs, de inquéritos secretos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, ou são vítimas de medidas arbitrárias como prisões políticas, apreensão de bens, exposição indevida de dados, entre outras.
O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a advertir, em um pronunciamento, para uma manifestação da subprocuradora Lindôra Araújo, da PGR - Procuradoria-Geral da República - que denunciou o uso da técnica da “fishing expedition” por parte do ministro Alexandre de Moraes, do STF. A técnica é comum nos inquéritos conduzidos por Moraes contra adversários políticos, jornais independentes e cidadãos que se expressam de maneira crítica contra a conduta de ministros da Suprema Corte. Neste modus operandi, o investigador promove uma devassa em pessoas escolhidas por ele para procurar algum indício ou algum motivo para acusação, em contrariedade ao preconizado pelo Direito, que deveria investigar fatos.
Em inquéritos conduzidos em cortes superiores, observa-se um procedimento característico: matérias da velha imprensa atribuem um “rótulo” ou “marca” a um grupo de pessoas, e isso é tido como suficiente para quebras de sigilos, interrogatórios, buscas e apreensões, prisões e confiscos. As “matérias” e depoimentos de pessoas suspeitas são aceitas sem questionamento e servem de base para medidas cautelares contra as pessoas “marcadas”. Após promover uma devassa nas pessoas e empresas, no que é conhecido como “fishing expedition”, os dados são vazados para a velha imprensa, que então promove um assassi* de reputações que dá causa a novas medidas abusivas. Conforme vários senadores já notaram, os procedimentos são, comumente, dirigidos aos veículos de imprensa independentes, em evidente tentativa de eliminar a concorrência, controlar a informação e manipular a população brasileira. Os inquéritos são mantidos abertos por tempo indeterminado para continuarem a produzir seus efeitos devastadores sobre as vidas dos investigados, que não têm meios para questionar as decisões.
(...)
Toda a renda gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
Inscreva-se em nosso canal para acompanhar os melhores vídeos sobre temas políticos: bit.ly/FolhaPol...
Acesse nosso site para mais informações: www.folhapoliti...
Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE.
Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
Rapaz que Deus nos ajude nas escolhas.
Está na hora de criar o baralho com as fotos dos patifes, e distribuir na us arms.
O exemplo tá dado.
Parabéns por resistirem e continuarem a disseminar a verdade.
Será que haverá policiais federais que serão capturados e presos???
Som de fundo muito alto. Não se escuta o Eduardo.
É BOLSONARO PRESIDENTE NOVAMENTE PARA FAZER JUSTIÇA OU O BRASIL JÁ ERA!!!
Primeiro passo é não empregar quem apoia esse atual desgoverno que só aumenta impostos.
Concordo @@amaurivieirajunior4596
Nada fica encoberto,um dia a casa cai.
Brazuela já é aqui
*¡Yo estoy feliz, 42000 dólares cada mes! Ahora puedo retribuir a la gente de mi comunidad y también apoyar las obras de Dios y la iglesia.*
Dios te bendiga más abundantemente por tu generosidad.
Cómo lo haces por favor?
Gracias a la señora Olivia K. Gunda
¡¡¡SÍ!!! Ese es exactamente su nombre (Olivia K. Gunda) por lo que mucha gente la ha recomendado mucho y recién estoy empezando con ella.
Que Dios bendiga los servicios de Olivia K. Gunda, ella ha cambiado miles de vidas en todo el mundo (Estados Unidos, Colombia, Argentina, México, Ecuador, España, Perú y muchos lugares) que un buen nombre es mejor que la plata o el oro.
✊🏽🇧🇷👍🏽👊🏽
O desgoverno esta seguindo a risca o q a venezuelana explicou..parece q ela descreveu o Brasil de hoje..q terrível e assustador..😱🤔🤨🙏🙏🙏
O fim do xandrilina nabudonozor está perto
O que destrói um país não são os políticos e sim o povo estupido com fome. Que não tem sabedoria e cai na mão dos charlatões .
O que a gente tem a ver com isso, Quem pôs vocês aí foi a gente, seja da direita ou da esquerda, vocês estão afundando a gente que ganha 3 r$ 4000 por mês, eu já estou de saco cheio de política, mas Deus sabe de todas as coisas, Curte bem a vida de vocês Enquanto vocês estão aqui, neste mundo podre. 😡
Essa música está muito alta, o que nós queremos é o impeachment do ex precidiaro, é do canalha do ministro Alexandre de Moraes.
👍
Fora togados do STF do Brasil.
Não a anistia para bandido golpistas 😅😅😅😅😅
O crime só avança no Brasil. Estamos sem defesa do povo. Estado de exceção compulsiva.
Será que é verdade?
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙌🪖
Essa música barulhenta atrapalha a notícia
ESSA MÚSICA NA FALA DE EDUARDO É UMA BURRICE SEM FIM, SEJAM COERENTES COM A NOTÍCIA E NÃO COM MÚSICAS PRECISAMOS SALVAR O BRASIL DESSES CRIMINOSOS E NÃO OUVIR MÚSICAS
Só bla blá-blá-blá Cunvercero fiado, não estou vendo ninguém fazendo bosta nenhuma.
Exatamente, até agora não saiu nada do papel