Eu nasci em novembro de 86, em Guaíra/PR. Minha mãe era mãe solo, passou por cesárea e estava sozinha no hospital comigo. Ela contava que naquela noite somente eu nasci naquele hospital. Minha mãe contava que no dia seguinte apareceu uma mulher que pediu para ela me entregar, já que sabia que ela era sozinha... Minha mãe começou a pedir ajuda, levantou correndo e me pegou no bercinho e não entregou. A mulher saiu correndo e "ninguém viu". Durante o dia o obstetra que fez o parto voltou no hospital e estava com sua filha pequena e perguntou para ela qual criança ela tinha achado mais bonita ali no berçário ( na hora do banho), minha mãe ficou novamente assustada. Quando chegou em casa tinha um medo absurdo de alguém me levar. Ela logo casou com aquele que chamo de pai, que conheceu ela ainda grávida. Quando eu tinha um pouco mais de um ano escorreguei da cama dormindo, cai e fui parar debaixo da cama, o que levou meus pais e avós ao desespero achando que tinham me roubado kkk. Enfim, morava em uma cidade divisa com Paraguai, Foz de Iguaçu e Mato grosso do Sul. Agora assistindo esse programa entendi o motivo da minha mãe ter tido tanto medo de me levarem. Quando eu tinha 6 anos, brincando na rua um casal de ambulantes ( homem negro e a mulher cigana) em uma camionete grande pararam bem pertinho e me chamaram pra pegar um presente no carro, minha avó materna estava atenta varrendo o quintal e saiu aos berros gritando e isso afungentou eles e me fez correr para minha avó. E olha que eu era uma criança de olhos pretos, nada de mais que chamasse atenção.
Eu tinha o cabelo tão loiro q o fio era transparente, o olho tão azul q meu apelido era cupim amarelo Minha mãe fala q ameaçou meu pai e minha tia de todas as formas q ela conseguiu, pra q nao tirassem os olhos de mim por nenhum segundo. E eles fizeram, se revesando. Engraçado a gente crescer e começar a ver q o medo era totalmente racional.
Oi meus lindos ❤ BETO E Carlos minha dupla favorita . Tenho três filhos , eu sempre fui uma mãe muito preocupada , morria de medo de alguém roubar meus filhos de mim , hoje são três moços e ainda assim tenho muito cuidado com eles . Que delícia ouvir vcs ao vivo .❤
Beto e Dr Carlos, tem uma série chamada "Adotados" no canal ID que retrata esses casos em Israel, inclusive mostra como essas crianças, agora adultas, têm problemas de inadequação na sociedade. Os pais falam que adotaram "legalmente" e em alguns casos, a Arlete é citada. Impressionante isso.
Na minha cidade Londrina PR..Tinha programa policial do "Cadeia' Luiz Carlos Alborghetti...TODO o santo dia tinha notícias sobre a Arlete...Eu morria de medo de ser sequestrada...Na Época 85/86/87 teve registros de crianças em Londrina ...O Alborghetti "Gritava" na TV ...E o medo aterrorizada a nossa infância
Minha amiga comprou uma super casa em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba em 1984 , tinha vários berço , Moisés , mamadeira muita coisa de bebê , era um lugar desta bandida
Eu sou loira, pele clara,com olhos azuis. Tive minha primeira filha com 18 anos.Nasceu em 1981. Era uma bebê loira, olhos verdes e pele mais escura, tb tentaram arrancar ela do colo dentro do ônibus. As pessoas viram e me ajudaram, a ladra desceu correndo do transporte. Uma lembranca terrível.
Beto, é assustador como a maldade humana está presente onde a gente menos espera Adoro assistir seus vídeos, a dr Rô Vocês nos ensinam e nos alertam para evitar muitas coisas Um abraço afetuoso ❤
SHOW de bola gurizada! Adoro vocês dois, abordam gente torpe, vítimas, corruptos, etc. Com qualidade, com decência, com humanidade, com indignação. Parabéns!
O ID mostrou durante muito tempo uma teportagem que mostrava as crianças adotadas em israel que procuravam os pais brasileiros. É muito interessante, pois mostrava todo o esquema montado pela Arlete.
Olá meus Divos Beto e Dr Carlos ❤❤. Live maravilhosa! Não conhecia o caso e achei muito interessante. Será que a personagem Lívia da novela Salve Jorge não teria sido baseada nessa mulher? Com a palavra, Glória Perez.😊
Então em janeiro de 1991 minha falecida mãe,soube por uma amiga enfermiera(minha madrinha)que tinha um bb que a mae nao ia querer foi até o hospital frei Galvão em guaratinguetá SP e me pegou,e se passou por ter me parido com certidão no nome dela e tudo. Até hj não sei a verdade e ela morreu levando pro túmulo. Descobri pq um dia ela bebeu e me contou e todos confirmaram e ela ficava nervosa quando eu tocacava no assunto. Uma prima mais velha me diz até hj se eu tivesse Ido atraz eles seriam presos. Mas agora meu pai e minha mãe já faleceram e a madrinha nunca mais vi 😢 mas eu adoraria saber a vdd .
Hoje em dia acontece roubo de crianças na cara dura. Mesmo com filmagens...😢😢😢 ex.: A médica que enganou o pai saiu com o bebê. Graças à Deus que encontraram o bebê!
Esse mulher tentou roubar meu BB em setembro de 1989, na Santa casa de SP. Hospital Santa isabel, ela entrou no quarto, , de madrugada, vestida de branco fazendo perguntas sobre minha gestação, mas eu já tinha ganhado meu filho . Como percebi que ela não poderia ser da maternidade pois não havia pego plantão ( trabalhei nesse mesmo andar anos antes, conhecia a rotina) , já que ela não sabia que o meu filho já havia nascido. Meu BB só não estava no quarto comigo pq era prematuro. FIZ UM ESCANDALO NA HORA, me rastejei anestesiada pelos corredores pra ver meu filho. Foi chamado seguranças, a pessoa foi procurada e não foi encontrada. Pedi alta no dia seguinte com medo de acontecer de novo. Hj tenho certeza que foi esta mulher. Que o inferno a tenha kkkkk
Não sei dizer se ela contava com funcionários do hospital. A pessoa foi procurada no hospital, não foi identificada, pelas características, como sendo funcionária. Eu só me tranquei em casa com o meu BB com medo de acontecer algo.
Vocês falando que antigamente se deixava o bebê com a mãe. Tive bebê em 2022 e foi assim. E sinceramente, é muito mais seguro sim do que num berçário. Além de ser direito da mãe ficar com o bebê. Por aqui, saiu da sala de parto pro quarto junto comigo. Meu marido de olho 24h enquanto eu dormia. Até parece que eu ia deixarem berçário se tivesse, longe dos meus olhos... nunquinha.
Meu avô deu um dos filhos para uma mulher, depois que o bebê nasceu. Minha avó está com 85 anos e até hj sofre com esse acontecido. Meu avô já é falecido e minha avó até hj não acredita que ele deu, pra ela ele vendeu meu tio. Foi na época que a inflação estava lá em cima e ele apareceu com dinheiro.
Eles moravam num sítio, a parteira falou que o bebê tinha nascido morto mais minha avó garante que ouviu ele chorar e viu ele se mechendo. A parteira tirou ele do quarto e ela nem chegou a ver o rostinho do bebê. Muito triste. Mais meu avô disse que deu pra uma família que teria condições de criar meu tio, pq eles já tinham 5 filhos.
Jamais daria meu filho eu fui estrupada quando adolecente, passei o pão que o diabo amassou, hj meu primeiro amor tem 40 anos e já me deu 3 netos, ele é minha razão de viver !
Que lindo isso. Hoje no rosário de São Miguel na madrugada, o Feei Gilson falou sobre família e aborto, que em nenhuma circunstâncias vc deve abortar ou dar sei filho
Vc doou seu filho pra Arlete? Entra no canal de Pessoas Desaparecidas, quem sabe vc consegue achar ele. Tem um rapaz lá desesperado atrás da mãe e ele foi um dos casos da Arlete. Talvez, se vcs conversarem quem sabe não é ele?
*Certa vez eu e meu marido nos hospedamos num hotel em Recife e ficamos intrigados com a quantidade de casais de fora hospedados para adotar crianças brasileiras! Isso foi acho que em 1997/ 1998!*
Mulher, pelo amor de Deus conta a história toda! Vc deu seu filho? A Arlete roubou seu filho? Você recebeu uma criança dela e não teve coragem de contar?!
Beto, eu sou nascida em SC, na decada de 90. E minha mãe sempre que íamos para a praia ficava em desespero pq eu era muito loirinha e ela falava "se vc sair de perto aqui na praia é dois minutos pra te levarem de mim. Ainda mais loirinha desse jeito" e eu cresci com isso na cabeça. Até com o meu irmão nascido em 2004 igualmente loiro a gente tinha muito medo de "roubarem" ele de nós. Acho que esse e o caso Evandro também dão um bom contexto histórico para esse medo. Além de que aqui em SC as praias ficam lotadas de turistas argentinos (nada contra inclusive só encontrei gente boa)... Aí falavam que os argentinos pegavam as crianças.
@@fernandopires5080 até hoje buscam por pessoas que foram sequestradas na infância e adolescência ainda, os tele jornais, de vez em quando, noticiam sobre o assunto.
Paraná vivia em Pânico nessa época, a instrução para as crianças era não falar, olhar muito menos aceitar nada de estranhos. Minha mãe viveu esse pânico com duas filhas muito pequenas e exatamente no perfil tipo exportação.
minha amiga adotou um menino que nasceu doente e foi abandonado pela mae no hospital, ela era mto pobre vinda do norte mas tinha outras crianças, por fim ela acabou falecendo, mas na certidão nao diz que ele é adotado, consta como nascido dela.
No RJ na maternidade Carmela Dutra ainda tem essa configuração no quarto: a maca da mãe, uma cadeira pro acompanhante um pouco atrás mas ao lado da cama e o berço. Quando fomos pro quarto após o nascimento da minha filha e o nosso lugar era próximo da porta, pois eu e meu esposo mudamos o berço pra dentro (de modo q quem tentasse teria q entrar muito mais no quarto) e ficávamos revezando acordados, foi difícil mas tudo ficou bem. Todo cuidado é pouco!!
Meu bisavô deu minha vó p uma mulher perdeu Bb com meningite a mãe del tinha morrido de tuberculose com 21 anos e ele estava no exército, minha vó tinha 2 aninhos. Mas essa foi a melhor mãe do mundo p minha vó ela conta com muito amor dela. Foi encontro de almas. Meu bisavô n tinha com ficar com minha vó e ela tinha perdido a Bb com meningite. Antigamente tinha muita adoção. Minha vó tem 87 anos. Isso aconteceu no RJ. Depois minha vó conta q ele se arrependeu e foi roubar minha vó e levou p galpão da aeronáutica e minha bisavó de coração lutou por ela chamou a polícia e recuperou. Agora vai saber se ele n queria vender minha vó. Pq ele deu o irmão dela p outra pessoa. No fim ela cuidou dele e ele faleceu com 97 anos
"A maioria das famílias venderam os bebês". Não acredito nisso. O tráfico de crianças é um negócio e essa corja só quer dinheiro. Se eles podem raptar as crianças pq iriam pagar para as mães biológicas? Além disso, esses criminosos são malignos e perversos, quanto mais dor eles puderem causar mais prazer eles têm.
Minha filha mais velha nasceu em 1988 no hospital Santa Marina, no bairro do Jabaquara/SP e só fui fazer seu registro fora da maternidade com uma guia do hospital. Como a maternidade era muito longe de casa, meu marido foi sozinho ao cartório e disse que ela nasceu em casa.
So agora to assistindo.. .escutei na tv dias atrás....que resgataram crianças na Argentina ou Paraguai...eram sequestradas ou roubadas...acredito que ainda isso possa estar acontecendo Tem muitas crianças sumindo...😢😢
como ainda conseguiu casar e ter filhos e que estigma tbm no meu ponto de vista para os filhos dela tbm...... se a propria familia abandonou que triste fim
Eita dupla boa demais. Essa senhora se foi e levou o segredo de quem mais estava envolvido porque um esquema de olheiras, pessoas no cartório, na imigração e etc tem que ter um cabeça 🤔
😮meu deus! Ainda não sou mãe mas tenho um medo enorme isso que moro na Europa mas não estamos livres desses crimes já quem os causa são os humanos; já conversei muito muito com meu marido sobre isso. E cuidado com seus passaportes pois o passaporte brasileiro são os mais valiosos pois brasileiro não tem “cara” pode ser qualquer um.
Eu nasci em novembro de 86, em Guaíra/PR. Minha mãe era mãe solo, passou por cesárea e estava sozinha no hospital comigo. Ela contava que naquela noite somente eu nasci naquele hospital. Minha mãe contava que no dia seguinte apareceu uma mulher que pediu para ela me entregar, já que sabia que ela era sozinha... Minha mãe começou a pedir ajuda, levantou correndo e me pegou no bercinho e não entregou. A mulher saiu correndo e "ninguém viu". Durante o dia o obstetra que fez o parto voltou no hospital e estava com sua filha pequena e perguntou para ela qual criança ela tinha achado mais bonita ali no berçário ( na hora do banho), minha mãe ficou novamente assustada. Quando chegou em casa tinha um medo absurdo de alguém me levar. Ela logo casou com aquele que chamo de pai, que conheceu ela ainda grávida. Quando eu tinha um pouco mais de um ano escorreguei da cama dormindo, cai e fui parar debaixo da cama, o que levou meus pais e avós ao desespero achando que tinham me roubado kkk. Enfim, morava em uma cidade divisa com Paraguai, Foz de Iguaçu e Mato grosso do Sul. Agora assistindo esse programa entendi o motivo da minha mãe ter tido tanto medo de me levarem. Quando eu tinha 6 anos, brincando na rua um casal de ambulantes ( homem negro e a mulher cigana) em uma camionete grande pararam bem pertinho e me chamaram pra pegar um presente no carro, minha avó materna estava atenta varrendo o quintal e saiu aos berros gritando e isso afungentou eles e me fez correr para minha avó. E olha que eu era uma criança de olhos pretos, nada de mais que chamasse atenção.
Tadinha da sua mãe. Imagino o medo. Todo mundo aqui adulto e eu tenho medo até hj. Pavor.
Graças a Deus sua mãe teve muito cuidados com você .
Márele coutinho
Eu tinha o cabelo tão loiro q o fio era transparente, o olho tão azul q meu apelido era cupim amarelo
Minha mãe fala q ameaçou meu pai e minha tia de todas as formas q ela conseguiu, pra q nao tirassem os olhos de mim por nenhum segundo. E eles fizeram, se revesando.
Engraçado a gente crescer e começar a ver q o medo era totalmente racional.
Para tráfico de órgãos,orgias sexuais,eles nem vê cor de pele mais as brancas dão mais vulneráveis.
Isso nao é uma entrevista e sim uma conversa entre dois amigos comentando casos macabros, adorooo vocês.
Conversa ?????!!!!!!!
Oi meus lindos ❤
BETO E Carlos minha dupla favorita .
Tenho três filhos , eu sempre fui uma mãe muito preocupada , morria de medo de alguém roubar meus filhos de mim , hoje são três moços e ainda assim tenho muito cuidado com eles .
Que delícia ouvir vcs ao vivo .❤
Essas mães Marcias são muito preocupadas. Pra gente levantar a noite e ir cobrir o filho de 30 anos, é fácil fácil
@@marciamoreno1940
Amei a camisa do Dr. Carlos. Esbanjando estilo ❤
Beto e Dr Carlos, tem uma série chamada "Adotados" no canal ID que retrata esses casos em Israel, inclusive mostra como essas crianças, agora adultas, têm problemas de inadequação na sociedade. Os pais falam que adotaram "legalmente" e em alguns casos, a Arlete é citada. Impressionante isso.
eu assisti, muitas descobriram pq não se situavam na familia.
Já assisti alguns episódios. É inacreditavel como ela conseguiu sequestrar tantas crianças- destruiu vidas de inúmeras famílias.
ESSE É O UNICO SEGREDO DA MI EXISTÊNCIA..E AMO AMA
Gente olha a elegância do Dr.carlos este ser humano me encanta com sua inteligência
Que bom seria se hovesse mais dr arlos. Quando ele comeca falar, fico encantada com tanta sabedoria. Parabens por nos deixar melhor informado!❤❤❤
Oi Beto me tornei membro hoje sou de Lençóis Paulista SP próximo a Bauru, não perco um vídeo, quero assistir o ao vivo pra ganhar livros no sorteio.
Na minha cidade Londrina PR..Tinha programa policial do "Cadeia' Luiz Carlos Alborghetti...TODO o santo dia tinha notícias sobre a Arlete...Eu morria de medo de ser sequestrada...Na Época 85/86/87 teve registros de crianças em Londrina ...O Alborghetti "Gritava" na TV ...E o medo aterrorizada a nossa infância
Eu só ficava tranquila porque EU não tinha o perfil de criança dela..
@@Qkantoeu também não seria hahaha
.
Minha amiga comprou uma super casa em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba em 1984 , tinha vários berço , Moisés , mamadeira muita coisa de bebê , era um lugar desta bandida
@@roselyarmaninigodinho8620 meu Deus…
Eu sou loira, pele clara,com olhos azuis.
Tive minha primeira filha com 18 anos.Nasceu em 1981.
Era uma bebê loira, olhos verdes e pele mais escura, tb tentaram arrancar ela do colo dentro do ônibus.
As pessoas viram e me ajudaram, a ladra desceu correndo do transporte.
Uma lembranca terrível.
CHOREI MUITO E CHORO ATE HOJE SO DE REENLEMBAR...MAS NAQUEL DIA EU IA MOSTRAR PRO MEU FILHO QUE ELE ERA MEU..
Beto faz uma entrevista com o Pedrinho 🤗🤗
Já tem no canal.
Beto, é assustador como a maldade humana está presente onde a gente menos espera
Adoro assistir seus vídeos, a dr Rô Vocês nos ensinam e nos alertam para evitar muitas coisas Um abraço afetuoso ❤
SHOW de bola gurizada! Adoro vocês dois, abordam gente torpe, vítimas, corruptos, etc. Com qualidade, com decência, com humanidade, com indignação. Parabéns!
Esse pod ,é fantastico,nao falta competencia,e a maneira do Beto narrar as historias é maravilhoso,parabens e seus convidados tambem!
HOJE TENHO 62 ANOS E AINDA SONHO COM ISSO..E MEU FILHO NEM SABE DISSO...
Que bom estava precisando do beto e do dr Carlos pra mw fazer companhia enquanto fico crochetando
DR. CARLOS MEU AMOR..MEU QUERIDO..PASSARAM 45 ANOS..MEU FILHO É UMA BÊNÇÃO NA MINHA VIDA...
A Sra conseguiu achar seu filho novamente?
Acho que ela foi uma das pessoas que conprou o filho.@@paulamatkovski2298
Eu no sábado , trabalhando , com minha dupla amada ... Dr. Carlos e Beto❤
O ID mostrou durante muito tempo uma teportagem que mostrava as crianças adotadas em israel que procuravam os pais brasileiros. É muito interessante, pois mostrava todo o esquema montado pela Arlete.
Dr. Carlos é sinônimo de cultura e elegância
Acabei de chegar do trabalho. Tomei meu banho,e tô aqui comendo e assistindo vcs. Amoo o canal ❤❤❤
Olá meus Divos Beto e Dr Carlos ❤❤. Live maravilhosa! Não conhecia o caso e achei muito interessante. Será que a personagem Lívia da novela Salve Jorge não teria sido baseada nessa mulher? Com a palavra, Glória Perez.😊
Que elegância do Dr , todo de animal print amo esse homem.
Também passei por isso com minha filha nascida em 93. Uma mulher que dizia trabalhar com doação pediu minha filha pra ela
Dr. Carlos está elegantíssimo com está camisa animal print ! ❤
Desse papo dos dois gostei, parabéns meninos
❤❤❤Boa tarde a todos do programa.....
Então em janeiro de 1991 minha falecida mãe,soube por uma amiga enfermiera(minha madrinha)que tinha um bb que a mae nao ia querer foi até o hospital frei Galvão em guaratinguetá SP e me pegou,e se passou por ter me parido com certidão no nome dela e tudo. Até hj não sei a verdade e ela morreu levando pro túmulo. Descobri pq um dia ela bebeu e me contou e todos confirmaram e ela ficava nervosa quando eu tocacava no assunto. Uma prima mais velha me diz até hj se eu tivesse Ido atraz eles seriam presos. Mas agora meu pai e minha mãe já faleceram e a madrinha nunca mais vi 😢 mas eu adoraria saber a vdd .
Doutor Carlos todo estiloso,amei o look divonico ❤
Hoje em dia acontece roubo de crianças na cara dura. Mesmo com filmagens...😢😢😢 ex.: A médica que enganou o pai saiu com o bebê. Graças à Deus que encontraram o bebê!
Esse mulher tentou roubar meu BB em setembro de 1989, na Santa casa de SP. Hospital Santa isabel, ela entrou no quarto, , de madrugada, vestida de branco fazendo perguntas sobre minha gestação, mas eu já tinha ganhado meu filho . Como percebi que ela não poderia ser da maternidade pois não havia pego plantão ( trabalhei nesse mesmo andar anos antes, conhecia a rotina) , já que ela não sabia que o meu filho já havia nascido. Meu BB só não estava no quarto comigo pq era prematuro. FIZ UM ESCANDALO NA HORA, me rastejei anestesiada pelos corredores pra ver meu filho. Foi chamado seguranças, a pessoa foi procurada e não foi encontrada. Pedi alta no dia seguinte com medo de acontecer de novo. Hj tenho certeza que foi esta mulher. Que o inferno a tenha kkkkk
Que o inferno a tenha
Ela contava com a colaboraçao de funcionários do hospital?
Não sei dizer se ela contava com funcionários do hospital. A pessoa foi procurada no hospital, não foi identificada, pelas características, como sendo funcionária. Eu só me tranquei em casa com o meu BB com medo de acontecer algo.
@@cassandraprado5932 Tão brutal roubar o filho de uma mãe! Há mulheres muito perversas!
@@camillerosetti4776 Nossa sou incapaz de descrever o desespero que senti, e ainda sinto só de lembrar.
Boa noite Beto e Dr Carlos . Incrível o roubo ir para Israel é incrível.Nãocreiro Gratidão. Slalom.Dificim .tem outros por trás desde crime.
❤❤❤Amo vcs❤ meninos inteligentes ❤❤❤
Jesus Cristo te abençoe ! ❤🎉
Beto, estou chocada com esta entrevista sempre fui vista com olhar de empregada e nunca como mãe de meus filhos guase que ela me levou a minha filha
Exatamente. A pessoa que aceita algo sem origem lícita é conivente com o furto ou roubo.
Aqui no sul as maternidades são exatamente como foi descrito umas duas ou três mulheres com acompanhante e o bercinho do filho
Amo esses dois!!!
Deus no comando beto
Vocês falando que antigamente se deixava o bebê com a mãe. Tive bebê em 2022 e foi assim. E sinceramente, é muito mais seguro sim do que num berçário. Além de ser direito da mãe ficar com o bebê.
Por aqui, saiu da sala de parto pro quarto junto comigo. Meu marido de olho 24h enquanto eu dormia. Até parece que eu ia deixarem berçário se tivesse, longe dos meus olhos... nunquinha.
Camisa linda, a de Carlos, sempre muito estiloso 😊
Meu avô deu um dos filhos para uma mulher, depois que o bebê nasceu. Minha avó está com 85 anos e até hj sofre com esse acontecido. Meu avô já é falecido e minha avó até hj não acredita que ele deu, pra ela ele vendeu meu tio. Foi na época que a inflação estava lá em cima e ele apareceu com dinheiro.
Eles moravam num sítio, a parteira falou que o bebê tinha nascido morto mais minha avó garante que ouviu ele chorar e viu ele se mechendo. A parteira tirou ele do quarto e ela nem chegou a ver o rostinho do bebê. Muito triste. Mais meu avô disse que deu pra uma família que teria condições de criar meu tio, pq eles já tinham 5 filhos.
Jamais daria meu filho eu fui estrupada quando adolecente, passei o pão que o diabo amassou, hj meu primeiro amor tem 40 anos e já me deu 3 netos, ele é minha razão de viver !
Que lindo isso. Hoje no rosário de São Miguel na madrugada, o Feei Gilson falou sobre família e aborto, que em nenhuma circunstâncias vc deve abortar ou dar sei filho
Lindo relato ❤
Adoro seu canal, encantada com o estilo do Dr Carlos. Adoro vcs.
Oi Beto, adoro seu trabalho!
Fala sobre o massacre de Circeo.
Coitada das mães que ficaram sem os filhos!
SO DEUS SABE O Q PASSEI....MINHA MÃE NAO QUERIA NEM ELE E NEM EU NA CASA DELA😢😢😢😢😢
Vc doou seu filho pra Arlete? Entra no canal de Pessoas Desaparecidas, quem sabe vc consegue achar ele. Tem um rapaz lá desesperado atrás da mãe e ele foi um dos casos da Arlete. Talvez, se vcs conversarem quem sabe não é ele?
Porto Feliz é uma cidade rica, pessoas ricas em condomínios fechados, pode ter descendentes de europeus p proximidade com o Paraná
MEU FILHO HOJE..MAS NUNCA TIVE CORAGEM PRA CONTAR...
Beto eu acho o seu canal maravilhoso, e eu preciso de você, me ajude pelo o amor de Deus
*Certa vez eu e meu marido nos hospedamos num hotel em Recife e ficamos intrigados com a quantidade de casais de fora hospedados para adotar crianças brasileiras! Isso foi acho que em 1997/ 1998!*
MEU..MEU..ATE HOJE DESDE 79...❤❤😢😢😢😢😢
Mulher, pelo amor de Deus conta a história toda!
Vc deu seu filho?
A Arlete roubou seu filho?
Você recebeu uma criança dela e não teve coragem de contar?!
BETO ENTREVISTE O DR CARLINHOS COMO É CHAMADO. O MELHOR PEDIATRA E SER HUMANO
Boa noite a todos!
Oi! Muito bom 🎉🎉🎉
E o menino Carlinhos que sumiu em Copacabana e até hoje não acharam.
Que dupla fantástica
Imagino a dor das mães que perderam seus filhos porque foram arrancados de você por alguém ruim como essa Arlete
Gosto muito do seu trabalho
Bom dia 🌻
Boa tarde❤BETO❤Boa tarde ❤Dr Carlos🎉🎉🎉🎉🎉
As famílias não sabiam que eram roubadas não oooooo naquele tempo era muitooo diferente cobravam taxas disso é daquilo eram enganados estudem
Beto, eu sou nascida em SC, na decada de 90. E minha mãe sempre que íamos para a praia ficava em desespero pq eu era muito loirinha e ela falava "se vc sair de perto aqui na praia é dois minutos pra te levarem de mim. Ainda mais loirinha desse jeito" e eu cresci com isso na cabeça. Até com o meu irmão nascido em 2004 igualmente loiro a gente tinha muito medo de "roubarem" ele de nós. Acho que esse e o caso Evandro também dão um bom contexto histórico para esse medo.
Além de que aqui em SC as praias ficam lotadas de turistas argentinos (nada contra inclusive só encontrei gente boa)... Aí falavam que os argentinos pegavam as crianças.
Aqui no Japão, eram sequestrados pela Coreia do Norte, algumas pessoas só conseguiram regressar para ver seus familiares, já na velhice.
Fonte: vozes
@@Maria_Barcelos qual motivo de nao acreditar no relato ? Sua sabixona .
@@Maria_Barcelos pesquise, a internet está aí pra isso.
@@fernandopires5080 até hoje buscam por pessoas que foram sequestradas na infância e adolescência ainda, os tele jornais, de vez em quando, noticiam sobre o assunto.
@@Maria_Barcelos basta dar um google mulher,tem inúmeros documentários sobre isso e até em livros é contado isso pelo amor.
Paraná vivia em Pânico nessa época, a instrução para as crianças era não falar, olhar muito menos aceitar nada de estranhos. Minha mãe viveu esse pânico com duas filhas muito pequenas e exatamente no perfil tipo exportação.
Eu nasci em maio de 85 e cresci ouvindo ,cuidado com o homem do saco ,morria de medo e era verdade mesmo
minha amiga adotou um menino que nasceu doente e foi abandonado pela mae no hospital, ela era mto pobre vinda do norte mas tinha outras crianças, por fim ela acabou falecendo, mas na certidão nao diz que ele é adotado, consta como nascido dela.
Ahhh, com certeza está em 'bom' lugar onde o 'amor' é abundante!
Que o PAI CRIADOR permita. 🌟🙏🌟
Minha filha estava com oito anos de idade sempre fui pobre e meus filhos netos de vó Alemã.
Carlos. Boa tarde. Que camisa linda, comprou no Brasil, onde?
Boa tarde
No RJ na maternidade Carmela Dutra ainda tem essa configuração no quarto: a maca da mãe, uma cadeira pro acompanhante um pouco atrás mas ao lado da cama e o berço. Quando fomos pro quarto após o nascimento da minha filha e o nosso lugar era próximo da porta, pois eu e meu esposo mudamos o berço pra dentro (de modo q quem tentasse teria q entrar muito mais no quarto) e ficávamos revezando acordados, foi difícil mas tudo ficou bem. Todo cuidado é pouco!!
Perto do aeroporto. Adoro vocês um abraço
Boa tarde ❤❤
Amei essa camisa Polo de onça amo estiloso parabéns
Eu sou de 1978 e meu pai me registrou na Bahia onde eu nunca estive.
Boa noite!!
Linda essa camisa tigrada. Quero uma. ❤❤
Adorei a camisa do Carlos 😊
Bom sábado 💋
Meu bisavô deu minha vó p uma mulher perdeu Bb com meningite a mãe del tinha morrido de tuberculose com 21 anos e ele estava no exército, minha vó tinha 2 aninhos. Mas essa foi a melhor mãe do mundo p minha vó ela conta com muito amor dela. Foi encontro de almas. Meu bisavô n tinha com ficar com minha vó e ela tinha perdido a Bb com meningite. Antigamente tinha muita adoção. Minha vó tem 87 anos. Isso aconteceu no RJ. Depois minha vó conta q ele se arrependeu e foi roubar minha vó e levou p galpão da aeronáutica e minha bisavó de coração lutou por ela chamou a polícia e recuperou. Agora vai saber se ele n queria vender minha vó. Pq ele deu o irmão dela p outra pessoa. No fim ela cuidou dele e ele faleceu com 97 anos
"A maioria das famílias venderam os bebês". Não acredito nisso. O tráfico de crianças é um negócio e essa corja só quer dinheiro. Se eles podem raptar as crianças pq iriam pagar para as mães biológicas? Além disso, esses criminosos são malignos e perversos, quanto mais dor eles puderem causar mais prazer eles têm.
Exatamente 😢
Eu cuidei dela em uma casa de repouso sou técnica de enfermagem mais nem imagina q ela era assim depois q fui saber da história dela
EU CHEGANDO APÓS UM MINUTO
Morreu de ruim. Espero que tenha sofrido bastante, ainda assim não repara a maldade que fez.
Boa tarde 🌷
Pessoal, eu tive meu filho em 2011 e saí apenas com uma guia para registrar posteriormente. Estado de SP, tá? Vale do Paraíba... 😱😱😱
Minha filha mais velha nasceu em 1988 no hospital Santa Marina, no bairro do Jabaquara/SP e só fui fazer seu registro fora da maternidade com uma guia do hospital. Como a maternidade era muito longe de casa, meu marido foi sozinho ao cartório e disse que ela nasceu em casa.
@betoribeiro do céu!Estou na Bienal!Ia dar gritos se vesse vcs dois!Beijos Dr Carlos!
So agora to assistindo..
.escutei na tv dias atrás....que resgataram crianças na Argentina ou Paraguai...eram sequestradas ou roubadas...acredito que ainda isso possa estar acontecendo
Tem muitas crianças sumindo...😢😢
Oi
Bom dia , assistindo e percebi que foi cortado , sem finalização. Voltei e pensei que eu havia me distraído e foi cortado novamente. Não entendi
como ainda conseguiu casar e ter filhos e que estigma tbm no meu ponto de vista para os filhos dela tbm...... se a propria familia abandonou que triste fim
Eita dupla boa demais. Essa senhora se foi e levou o segredo de quem mais estava envolvido porque um esquema de olheiras, pessoas no cartório, na imigração e etc tem que ter um cabeça 🤔
Ora quantas crianças todossss os diasss mortassss pelosss paisss e agregadossss ora ora e tinham muitas crianças brancas como hoje nas favelass🎉🎉🎉🎉
Boa tarde lindos ❤❤e eu tirei o meu passaporte e foi assim 90 dias pra pegar e com 15 dias já estava pronto
Beto do céu meus bbs nasceram nessa época, nós mamães pirávamos pq além dos cuidados com eles tínhamos medo de perde lós pra ladroes de bb
Amo esta dupla! Que tema! Sinto muito pelas famílias desmanteladas por essa bruxa.
Arlete sem luz nenhuma : pura sombra negra 😢
😮meu deus! Ainda não sou mãe mas tenho um medo enorme isso que moro na Europa mas não estamos livres desses crimes já quem os causa são os humanos; já conversei muito muito com meu marido sobre isso.
E cuidado com seus passaportes pois o passaporte brasileiro são os mais valiosos pois brasileiro não tem “cara” pode ser qualquer um.