Morei minha infância em Belém. Dos 4 anos aos 12 e depois em Tucuruí até os 17 e Tailândia com 19 anos. Por causa do trabalho fui pro Goiás e hoje moro no Piauí. Mais não esqueço do Parazão. Hoje ja estou chegando aos 40 anos. Mais é Impossível ouvir essa música e não lembrar do Pará. Nostalgia pura...
Paraenses e amapaenses são FISSURADOS nessa música. O povo daqui é meio exibido e gosta de ecoar, a toda altura, seu gosto musical. Felizmente, tem muita música boa e, dentre elas, PRESSENTIMENTO, com a Amelinha. Desconfio que não há cidadão desses dois estados que não tenha escutado essa bela canção e, por consequência, guardado na memória afetiva!
desconfio do mesmo, fernando. essa música é uma daquelas que só traz lembrança carinhosa da [minha] infância. e só vim descobrir o nome da música depois de adulto, morando há quase dez anos em outro estado/região, mas em umas férias que estava em belém. ou seja, descobri graças a esse hábito que você comentou!! kk
Minha mãe morreu semana passada com 57 anos e ela sempre me dizia que o dia em que ela fosse embora queria essa música em seu enterro, meus dois irmãos são evangélicos e não queria.aí mandei eles pra casa do caralho e homenagiei minha saudoza mãe com essa música.fiquei sem palavras
Maria Luiza Matos. Eu também sou e estou em Belém do Pará! Pelo que ouvi dizer essa não é exatamente uma música romântica. Dizem que a intenção era simbolizar o que um (a) radialista comunica aos (às) seus (suas) ouvintes, e que seria uma mensagem de passagem de ano. Seja como for, é linda! Felicidades para você! (25/10/2020).
Tudo que você pressente eu sou Qualquer paixão nos separa É a loucura do momento Em nossa cara Fora desse céu cinzento eu vejo Mais uma noite estrelada Eu andava entristecido e te amava Agora que eu não tenho medo A solidão vai embora Na janela em que eu sorria Você chora Fora desse fingimento havia Alguma coisa sonhada E eu não troco esse desejo por nada Pode completar seu beijo, oh! Despedaçando a memória Procurando meu sorriso em sua história Eu fugi do paraíso mesmo Naquela noite pesada Eu andava entristecido e te amava Agora que eu não tenho medo A solidão vai embora Na janela em que eu sorria Você chora Fora desse fingimento havia Alguma coisa sonhada E eu não troco esse desejo por nada Pode completar seu beijo, oh! Despedaçando a memória Procurando meu sorriso em sua história Eu fugi do paraíso mesmo Naquela noite pesada Eu andava entristecido por nada
Há Muito Não Ouvia Essa Linda Música Interpretada Por Essa Grande Artista Cearense "Amelinha". Obrigado Por Ter Colocado a Letra é Muito Bom Ouvir e Cantar Ao Mesmo Tempo. Parabéns. Caucaia, Ce 27 De Maio De 2020. (Qua.) 22: 15.
Eu não sou do Pará, sou da Paraíba e, pelo que vi nos comentários, os paraenses amam essa música. O que eu digo é que, eles têm um excelentíssimo gosto! Se as divindades quiserem, algum dia eu ainda vou conhecer o Pará❤. Mas voltando para a música, gente, que letra incrível, quantas figuras de linguagem, que interpretação linda da Amelinha, que parte instrumental maravilhosa!!!!
Rapaz, pessoal do Pará e do Amapá é FISSURADO nessa música. O povo daqui é meio exibido e gosta de ecoar, a toda altura, seu gosto musical. Felizmente, tem muita música boa e, dentre elas, PRESSENTIMENTO, com a Amelinha. Desconfio que não há cidadão que não tenha escutado essa bela canção e, por consequência, guardado na memória afetiva!
Me orgulho muito de ter composto essa música com o grande Fausto Nilo e ter sido incrivelmente gravada simultaneamente pela Amelinha e pelo Fagner, e fico feliz em ouvir tantas regravações ao longo desses anos, mas infelizmente grande parte delas com a autoria adulterada. Detalhe: música registrada e editada desde seu lançamento. Uma alegria e uma tristeza.
Beto, pra ser sincero eu nunca gostei do arranjo empregado pelo Fagner. Essa música tem uma natureza romântica e feminina, que precisaria ser explorada num arranjo mais lento e por voz feminina, é claro. Mas aproveitando a oportunidade, você gostou da (excelente) versão da Banda Calypso? Ela conseguiu superar ou pelo menos rivalizar com a da Amelinha? Acredito que algumas músicas nasçam antes do tempo, e ficam aguardando o intérprete máximo. Essa sua música sempre me chamou atenção, sem que eu saiba exatamente o porquê. No geral, acredito que um dia ela ainda vai estourar novamente, no Brasil inteiro, quando a cantora certa encontrá-la e pegar o espírito da coisa!
@@ianreges1925 Gosto também do arranjo do Fagner em dueto com a Rosana, mas ela foi composta com a levada da Amelinha, meio Caribe. A Amelinha uns dois anos depois a regravou como "forró universitário" e estourou no Norte. Muita gente a regravou adulterando a autoria, inclusive a regravação do novo Calypso e a Banda da Loirinha, se não me engano,..vários regravando creditando a outros autores e a minha editora Sony Music nada fez até agora.Enfim... até hoje muito regravada e virou um clássico nesta área popular.Interessante isso acontecer...são os mistérios da canção com uma letra linda do Fausto, mas sofisticada e assim mesmo muito popular. Incrível, me deixa muito feliz, menos na parte financeira que não há retorno, pois rola muita desonestidade e brechas pra que esses caras nos roubem. Exemplo disso é um cara do Maranhão que há anos atrás lançou um DVD com o crédito impresso durante o vídeo de outros autores para a minha composição uma banda chamada 'Caribbean Hits " A Febre do Maranhão" e lançaram cd também, que cheguei a comprar porque descobri o título homônimo numa loja online e matei a curiosidade , o que me entristeceu e se repete até hoje com várias regravações, inclusive com bandas como "Baby Som" que a regravaram também com outra titularidade creditada...enfim....Muito triste com tudo isso e feliz pela trajetória popular da criação. Um abraço, Ian Reges e saúde ! Dias melhores pra humanidade!
Olá Beto. Primeiramente, parabéns pela inspiração em compor junto com o Fausto Nilo essa maravilhosa canção. Quanto aos Direitos Autorais que lhe estão sendo sonegados, procure um advogado especialista em direito autoral e propriedade intelectual. Ele saberá te orientar quanto às medidas que você deve tomar em relação aos seus direitos de compositor.
Parabéns pela belíssima composição, eu fico imaginando o sentido da letra, parece que tem uma história por trás, só que contada em sentido figurado, a evolução e a decadência de um relacionamento.
Essa música é um hino dos anos 90 aqui em Belém do Pará. Muitas festas de aparelhagem da saudade tocam e quando toca, o povo pira. Todo paraense sabe cantar essa música. Pena que tiraram do Spotify.😢
Saudades de Belém do Pará, morei em Ananindeua, depois fui morar em capanema, que saudade! Hoje moro em gravatá Pernambuco, mas não esqueço Belém do Pará, abraços a todos do estado do Pará.
Sou de Belém e moro em Boa Vista RR, me emociono toda vez que ouço essa música maravilhosa, pois lembro da minha família Santa Rosa. Abraço a todos os meus conterrâneos de Belém.
Eu lembro meu filho amado que faleceu!! Já estou conseguindo ouvir sem chorar!!! Eu ouvi essa música nas viagens pra hemodiálise!! No carro do motorista que nos conduzia!!!
Eu amei uma pessoa, foi meu primeiro namorado e marido, conheci ele com 16 anos e nosso relacionamento acabou, éramos muito jovens para saber o que é amar, nos machucados, ainda sinto saudades da família que a gente construiu. Essa música, foi a última música que ele dedicou. Em fim, um amor guardado na gaveta dos meus pensamentos. Quem sabe podemos nos amar com mais maturidade em outra vida.
eu também amei uma pessoa na adolescência! na epoca eu tava com 17 anos, e ela com 19. aqueles foram os momentos mais eróticos e lindos que vivi em toda minha vida. nos amamos muito! mais infelismente ñ deu certo. e até hoje lembro dela! hoje só resta lembranças...
Maconheiros pivetes malandros viciados em todos os tipos de drogas fornicarios e se acham eternos e donos dos seus narizes isso me cheira a sangue q pena Deus tenha misericórdia desses pobres miseraveis cegos e nus.
Sou paraense, nascido e criado no Pará, mas hoje em dia moro no Paraná, mas quando escuto essa música até os dias de hj, lembro da minha infância, do meu Pará, Chega até arrepiar a pele!
Coração Sangra em pensar que toco um clássico desses e o povo pede pra ouvir funk "nada contra tbm curto funk mais minhas raízes falam mais alto" e dá-lhe Amelinha em 2019
lembro dessa musica em 98. tinha apenas 10 anos. me apaixonei por essa musica, mesmo sem analisar ela na epoca a letra. Agora em 2018, vejo o quanto é linda!!! até o baixo da musica é boa!
Amoooo essa música,mas só conhecia na verdade voz da Joelma do calipso Essa música marcou minha vida pra sempre 😪 Numa noite em que meu ex:mim expulsou de casa com três crianças pequenas 😭😭😭sofri tudo aquilo que não desejo a ninguém, então lutei para Deus reconstruir minha vida, não foi fácil! Mas Glórias a Deus 🙌 estou aqui pra falar que venci.
Quando a música é boa, não importa a época que esteja tocando, ela sempre vai provocar os mesmo sentimentos em quem está ouvindo. E tenho certeza que essa linda música provoca bons sentimentos e nostalgia em todos que a ouvem.
Hoje estou ouvindo essa música aqui em São Paulo (são Bernardo do Campo) faz 5 meses que deixei santa Bárbara do Pará pra trabalhar aqui, e todo dia eu choro com sdds do meu Pará 😪😪
Essa música embalo meu primeiro amor foi mágico o primeiro amor a gente nunca esquece eu tinha 15 anos foi lindo mágico inesquecível assim como essa música
Depois de muitos anos essa música ainda faz sucesso, principalmente aqui no Pará. Foi relançada no início dos anos 2000 aqui em Belém e até hj toca nas casas noturnas que tem como público alvo o baile da saudade, pq não tem como não pegar o seu parceiro de dança e ir pro meio do salão e fazer o "caquiado de catita" kkkk, clássico sempre será clássico na música brasileira.
Primeiro que a amalinha ela é cearense e é uma das grandes cantoras do Brasil,tendo diversos sucessos como mulher bonita e carinhosa fãs o homem gemer sem sentir dor,e muitos outros que foram grandes secesso.
Sou de Belém e amo demais essa música, especialmente nessa versão. Uma pena não ter no Spotify. Escutei recente num show do Arthur da Silva (artista incrível!) e resgatei da memória ❤️
@@franklindelano5147 não foi, ela foi a primeira, AMELINHA - 1985 CAMINHOS DO SOL, esse foi o disco, nesse mesmo ano Fagner regravou, ficou mais conhecida na voz de Fagner mas Amelinha foi a primeira a cantar
Morei minha infância em Belém. Dos 4 anos aos 12 e depois em Tucuruí até os 17 e Tailândia com 19 anos. Por causa do trabalho fui pro Goiás e hoje moro no Piauí. Mais não esqueço do Parazão. Hoje ja estou chegando aos 40 anos. Mais é Impossível ouvir essa música e não lembrar do Pará. Nostalgia pura...
Paraenses e amapaenses são FISSURADOS nessa música. O povo daqui é meio exibido e gosta de ecoar, a toda altura, seu gosto musical. Felizmente, tem muita música boa e, dentre elas, PRESSENTIMENTO, com a Amelinha. Desconfio que não há cidadão desses dois estados que não tenha escutado essa bela canção e, por consequência, guardado na memória afetiva!
desconfio do mesmo, fernando. essa música é uma daquelas que só traz lembrança carinhosa da [minha] infância. e só vim descobrir o nome da música depois de adulto, morando há quase dez anos em outro estado/região, mas em umas férias que estava em belém. ou seja, descobri graças a esse hábito que você comentou!! kk
Praticamente um hino do passadão
Sou amapaense. E super amooo💗💕
Meu Deus! Que sensação boa ao escutar!
Música top legal
Quem é Paraense, curti aqui pra eu voltar e escutar sempre esse hino
Volte aqui
Volta
*Descobri hoje que essa música já tinha Dona! Recife presente!*
Aqui
Hoje é dia de ouvir
Quei tá escutando está linda música em 2024?👈❤️ deixa seu like por favor gente.😄👍
🫡❤
Maravilhosa ❤️
Tooop
Eu,aqui em santa Catarina
🙋🏻♀️Eu!Diretamente do Japão! 🇯🇵 ❤
Alguém ouvido em 2024 top de mais saudades da minha infância, 😢😢queria volta no tempo 😢😢❤❤
somos 2, tenho uma lembrança que só Deus apaga de minha memória relacionada a com essa música
🫡❤
Junho de 2024
Claro, né ?!!
Minha mãe morreu semana passada com 57 anos e ela sempre me dizia que o dia em que ela fosse embora queria essa música em seu enterro, meus dois irmãos são evangélicos e não queria.aí mandei eles pra casa do caralho e homenagiei minha saudoza mãe com essa música.fiquei sem palavras
Parabéns Thiago, fez a vontade dela. Os evangélicos vivendo numa bolha, não tem opinião própria.
@@hapmartins obrigado meu amigo
sinto muito thiago, fica bem amigo!
@@madmaxmlk q japa elegante.
Bela homenagem. Minha mãe faleceu com a mesma idade. Um abraço afetuoso querido. Paz e Luz.
Essa música faz sucesso até hoje na boemia de Belém do Pará.
Verdade. Fui morar em Belém, em 2018, e a conheci porque sempre tocam nas casas de shows. Procurei na net e achei. Música linda
Toca até hoje, vai sucesso dos bailes da saudades, onde toca a verdadeira música boa.
Nasci, cresci ouvindo essa música, meu pai ama essa canção
vdd,essa música toca direto nas noites de Belém, lembro muito do palácio dos bares, na década de 90.👍
Sou paraense estou escutando agora em fortaleza o Pará ama essa música
Essa canção toca todos os dias aqui em Belém do Pará.
Maria Luiza Matos. Eu também sou e estou em Belém do Pará! Pelo que ouvi dizer essa não é exatamente uma música romântica. Dizem que a intenção era simbolizar o que um (a) radialista comunica aos (às) seus (suas) ouvintes, e que seria uma mensagem de passagem de ano. Seja como for, é linda! Felicidades para você! (25/10/2020).
Eu tinha 9 anos quando escutei essa música em Ananindeua Pará até hoje sou apaixonada por ela, mês que vem faço 33 anos e nunca deixei de curtir ela
@@Marcelo-kd2pv , tens certeza que é essa música, 👀?
Só conhecia até ontem (21/09/2022) a versão em forró da banda Baby Som de 1999
Essa música é uma obra prima.
Tudo que você pressente eu sou
Qualquer paixão nos separa
É a loucura do momento
Em nossa cara
Fora desse céu cinzento eu vejo
Mais uma noite estrelada
Eu andava entristecido e te amava
Agora que eu não tenho medo
A solidão vai embora
Na janela em que eu sorria
Você chora
Fora desse fingimento havia
Alguma coisa sonhada
E eu não troco esse desejo por nada
Pode completar seu beijo, oh!
Despedaçando a memória
Procurando meu sorriso em sua história
Eu fugi do paraíso mesmo
Naquela noite pesada
Eu andava entristecido e te amava
Agora que eu não tenho medo
A solidão vai embora
Na janela em que eu sorria
Você chora
Fora desse fingimento havia
Alguma coisa sonhada
E eu não troco esse desejo por nada
Pode completar seu beijo, oh!
Despedaçando a memória
Procurando meu sorriso em sua história
Eu fugi do paraíso mesmo
Naquela noite pesada
Eu andava entristecido por nada
Há Muito Não Ouvia Essa Linda Música Interpretada Por Essa Grande Artista Cearense "Amelinha". Obrigado Por Ter Colocado a Letra é Muito Bom Ouvir e Cantar Ao Mesmo Tempo. Parabéns. Caucaia, Ce 27 De Maio De 2020. (Qua.) 22: 15.
Queria salvar a letra mas não consegui😭😭😭
@@solangemaria684 posso te enviar ou vc pode procurar no google
@@joap.s9346 Bom dia! Pode enviar sim. 😊😊
@@alberirocha4331 boa tarde
Eu sou de Minas Gerais e curto muito a música paraense SHOWW!!
Eu não sou do Pará, sou da Paraíba e, pelo que vi nos comentários, os paraenses amam essa música. O que eu digo é que, eles têm um excelentíssimo gosto! Se as divindades quiserem, algum dia eu ainda vou conhecer o Pará❤. Mas voltando para a música, gente, que letra incrível, quantas figuras de linguagem, que interpretação linda da Amelinha, que parte instrumental maravilhosa!!!!
Rapaz, pessoal do Pará e do Amapá é FISSURADO nessa música. O povo daqui é meio exibido e gosta de ecoar, a toda altura, seu gosto musical. Felizmente, tem muita música boa e, dentre elas, PRESSENTIMENTO, com a Amelinha. Desconfio que não há cidadão que não tenha escutado essa bela canção e, por consequência, guardado na memória afetiva!
Você vai se apaixonar pelo nosso estado , vemmmmm vc vai adorar 💓
Essa é uma das melhores d+++++👏👏👏👍
Verdade!
Amigo sou natural da paraiba mais moro no Pará.... lugar ótimo para se viver
Me orgulho muito de ter composto essa música com o grande Fausto Nilo e ter sido incrivelmente gravada simultaneamente pela Amelinha e pelo Fagner, e fico feliz em ouvir tantas regravações ao longo desses anos, mas infelizmente grande parte delas com a autoria adulterada. Detalhe: música registrada e editada desde seu lançamento. Uma alegria e uma tristeza.
Pode nos explorar o significado da letra? Abraço!
Beto, pra ser sincero eu nunca gostei do arranjo empregado pelo Fagner. Essa música tem uma natureza romântica e feminina, que precisaria ser explorada num arranjo mais lento e por voz feminina, é claro. Mas aproveitando a oportunidade, você gostou da (excelente) versão da Banda Calypso? Ela conseguiu superar ou pelo menos rivalizar com a da Amelinha? Acredito que algumas músicas nasçam antes do tempo, e ficam aguardando o intérprete máximo. Essa sua música sempre me chamou atenção, sem que eu saiba exatamente o porquê. No geral, acredito que um dia ela ainda vai estourar novamente, no Brasil inteiro, quando a cantora certa encontrá-la e pegar o espírito da coisa!
@@ianreges1925 Gosto também do arranjo do Fagner em dueto com a Rosana, mas ela foi composta com a levada da Amelinha, meio Caribe. A Amelinha uns dois anos depois a regravou como "forró universitário" e estourou no Norte. Muita gente a regravou adulterando a autoria, inclusive a regravação do novo Calypso e a Banda da Loirinha, se não me engano,..vários regravando creditando a outros autores e a minha editora Sony Music nada fez até agora.Enfim... até hoje muito regravada e virou um clássico nesta área popular.Interessante isso acontecer...são os mistérios da canção com uma letra linda do Fausto, mas sofisticada e assim mesmo muito popular. Incrível, me deixa muito feliz, menos na parte financeira que não há retorno, pois rola muita desonestidade e brechas pra que esses caras nos roubem. Exemplo disso é um cara do Maranhão que há anos atrás lançou um DVD com o crédito impresso durante o vídeo de outros autores para a minha composição uma banda chamada 'Caribbean Hits " A Febre do Maranhão" e lançaram cd também, que cheguei a comprar porque descobri o título homônimo numa loja online e matei a curiosidade , o que me entristeceu e se repete até hoje com várias regravações, inclusive com bandas como "Baby Som" que a regravaram também com outra titularidade creditada...enfim....Muito triste com tudo isso e feliz pela trajetória popular da criação. Um abraço, Ian Reges e saúde ! Dias melhores pra humanidade!
Olá Beto.
Primeiramente, parabéns pela inspiração em compor junto com o Fausto Nilo essa maravilhosa canção.
Quanto aos Direitos Autorais que lhe estão sendo sonegados, procure um advogado especialista em direito autoral e propriedade intelectual. Ele saberá te orientar quanto às medidas que você deve tomar em relação aos seus direitos de compositor.
Parabéns pela belíssima composição, eu fico imaginando o sentido da letra, parece que tem uma história por trás, só que contada em sentido figurado, a evolução e a decadência de um relacionamento.
essa música tem o poder de desbloquear tantas lembranças de infância ❤️
Minha também kqkqk
Siim
Por isso amo ela ❤️
Verdade, gosto dessas músicas 😅
O contra baixo nesta música é um show a parte. Essa é pra ficar eternamente nas lembranças de Belém do Pará. ❤️👏👏👏
Sim o cara toca demais
Acabei de comentar sobre isso agora mesmo!!!
O baixo aí da um show .
Podiam fazerem um remix Bass - booster dessa música 🎶 🎶 🎶 🎸🎸🎸
O Baixo arrasa na introdução dessa música 👋👋👋🙌🙌👋
Sou Paraense, nascida em 2001 e amo essa música. Ela é Hino aqui do Pará
E verdade também sou do Pará castanhal
Essa música é um hino dos anos 90 aqui em Belém do Pará. Muitas festas de aparelhagem da saudade tocam e quando toca, o povo pira.
Todo paraense sabe cantar essa música. Pena que tiraram do Spotify.😢
Está como “Bregamix - Pressentimento”
Saudades de Belém do Pará, morei em Ananindeua, depois fui morar em capanema, que saudade! Hoje moro em gravatá Pernambuco, mas não esqueço Belém do Pará, abraços a todos do estado do Pará.
Igualmente para vc amigo é Belém é muito bom de se morar.
Você mora próximo a mim,moro em Santa Cruz capibaribe PE
Eu amo está música sou paraense moro em Manaus
Finalizando meu plantão no hospital, morando em Florianópolis e lembrando das noites dançando essa música, em Belém. Saudades do meu Pará.
Repertório nas festas em família, Natal, ano novo, aniversário, confraternizações...😅
Sou de Belém e moro em Boa Vista RR, me emociono toda vez que ouço essa música maravilhosa, pois lembro da minha família Santa Rosa. Abraço a todos os meus conterrâneos de Belém.
Um abraço a vc tbm Deus te bendiga.
Puts mano, tbm sou de Belém e morei aí em boa vista e essa música é da minha infância em Belém. Abraço!
Essa música marcou muito a infância de muitos paraenses, sempre ouvia tocar no rádio de casa quando era criança. Bons tempos.
Eu lembro meu filho amado que faleceu!! Já estou conseguindo ouvir sem chorar!!! Eu ouvi essa música nas viagens pra hemodiálise!! No carro do motorista que nos conduzia!!!
Eu amei uma pessoa, foi meu primeiro namorado e marido, conheci ele com 16 anos e nosso relacionamento acabou, éramos muito jovens para saber o que é amar, nos machucados, ainda sinto saudades da família que a gente construiu. Essa música, foi a última música que ele dedicou. Em fim, um amor guardado na gaveta dos meus pensamentos. Quem sabe podemos nos amar com mais maturidade em outra vida.
eu também amei uma pessoa na adolescência! na epoca eu tava com 17 anos, e ela com 19. aqueles foram os momentos mais eróticos e lindos que vivi em toda minha vida. nos amamos muito! mais infelismente ñ deu certo. e até hoje lembro dela! hoje só resta lembranças...
Digamos que tem amores que não são pra serem vividos e se sentidos
Me orgulho de escutar essa música linda ❤❤❤❤❤❤
Tenho 25 anos e amo essa canção! Tenho pena de como estão os jovens agora.
Tenho 16 anos e cresci escutando esse estilo de música, eu amo ouvir 😍
Eu com 15 aq meu fi kkkkk
Maconheiros pivetes malandros viciados em todos os tipos de drogas fornicarios e se acham eternos e donos dos seus narizes isso me cheira a sangue q pena Deus tenha misericórdia desses pobres miseraveis cegos e nus.
@@gabilima671eu com 27 amo essa música
Criada no Pará com muito açaí do grosso e crescendo ouvindo essa música linda! Marcou a infância!
Tenho 24 anos, paraense e sou fascinada nessa música, melodia, letra...
Égua mano! escutando aqui com minha love numa chuva de dezembro essa música que marcou nosso primeiro encontro. Só o creme!
Sou maranhense naturalizado no Pará moro atualmente em Santa Catarina essa música me acompanha desde sempre maravilhosa saudades do Pará ,Maranhão 😍🤩🤩
Essa música é um final de tarde de um domingo qualquer em Belém-PA
Sou paraense, nascido e criado no Pará, mas hoje em dia moro no Paraná, mas quando escuto essa música até os dias de hj, lembro da minha infância, do meu Pará,
Chega até arrepiar a pele!
Também gosto desta canção ela ecoa no tempo lenta das infância e adolescência no Pará vim pra Brasília a muitos anos mas amo as cultura paraense
Sempre volto aqui…. Essa marcou..2024
cadê a galera de 2023 ouvindo essa musica ? Parauapebas-Pará
Eu sou de curionopolis. Linda canção ouvindo agora
Pebinha de Açúcar
Vila Válerio Espirito Santo
Amazonas, terminando de ouvir.😂
Sergipano aqui
ESSA MIZERA É SÓ PRA FAZER A GENTE CHORAR 😭😭😭, QUE SAUDADES DESSE TEMPO.
Essa não pode faltar nos bailes da saudade em Belém do Pará! Marcante de mais! 😍
Música simplesmente maravilhosa, boas lembranças do paraíso tropical no bengui ❤
Amo essa música, me dá vontade de chorar pela nostalgia, em Belém, vigia e São Caetano de Odivelas com meus familiares. 😁😢😁
Caramba, da muito. Eu lembro de as vezes dormir, escutar algum bar próximo tocando...
caramba, sou de vigia e amo essa música
Quase chorei oh lembrança
@@Me-os9wo tbm sou! Hihihi
Pura vdd, nas viagens de férias na infância pelos interiores, que nostalgia muitos da família que nem
Vemos mais
Conheci essa música através da banda calipso,amo❤
Só o povo do Pará que PIRA nessa música incrível até hoje comparecendo!! Ah,se a Amelinha soubesse!!
Amo Amelinha e suas músicas. Essa em especial!❤
Essa ainda faz sucesso aqui em Belém, nos bailes da saudade.
Vamos dançar juntos? Kkk Kkk!🕺🎼🕺🎼🎸🕺🎼❤🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Música boa não tem data, dia, mês nem ano. Ela se torna eterna.
Eu amo essa música, cresci ouvindo ela aqui em Belém!
Amo som com característica antiga! Da pra perceber q é bem antiga! Que volte as músicas assim!
Linda música! Fez muito sucesso em 98 na cidade de Belém do Pará.
E em Bragança tbm no mesmo ano 👏👏👏
Começou a fazer sucesso no final de 97, lembro porque fazia convênio no Cearense e o motorista do ônibus sempre tocava..... Que saudade! ❤️
Eu lembro dela tocar mesmo nos anos 90 nas rádios. Isso quando eu era criança.
Até hoje faz sucesso por aqui
Até hoje faz sucesso, e só ir nos balies da saudades toca e muito e o povo vai ao delírio.
Adoro essa introdução, meu deus! pam, pam pam.... Obrigado por essa música. Me levantou da tristeza! Além de lembrar da minha adolecencia
Viajo no tempo lembro do meu pai!!!
Belém do Pará a cidade mas linda do mundo....
Que sentimento bom essa musica traz,
De nostalgia pura, alô meu Pará ❤
Em pleno 2023 e eu aqui prestigiando essa pedrada de música enquanto cai uma chuvinha no fim de tarde...
Sou do Pará e todos os dias eu escuto essa música ou sejam en todos os lugares que eu passo barres casas e uma nostalgia total
Musicão, na voz dela é sensacional!!! Belém do Pará toda
Música toca em toda festa e todos os dias em algum lugar aqui em Belém. ❤❤❤❤❤❤.
Coração Sangra em pensar que toco um clássico desses e o povo pede pra ouvir funk "nada contra tbm curto funk mais minhas raízes falam mais alto" e dá-lhe Amelinha em 2019
Sou manauara e amo demais as músicas do Pará desde pequeno
A meu Pará, ah Belém, quantas lembranças ❤
Quem assim como eu, está ouvindo essa belíssima canção e 2034...
Então você é como eu: Uma imensa viagem na maionese do futuro.
lembro dessa musica em 98. tinha apenas 10 anos. me apaixonei por essa musica, mesmo sem analisar ela na epoca a letra. Agora em 2018, vejo o quanto é linda!!! até o baixo da musica é boa!
É linda mesmo q nem vc Kassia 😚😘😙
linda mesmo...top
Não vejo a hora de ter meu sítio e passar os finais de semana ouvindo essas músicas e 🍺
PORRA NA MINHA INFANCIA LA EM BELEM DO PARA FUI FELIZ E NAO SABIA VONTADE DE CHORAR PORRA KKKKKK
Calma poxa
Também sou de Belém
Kkkkkkk
Eu tbm....😭❤️ Saudades da minha infância e da minha Belém
Realmente. Sou de Belém do Pará e essa música fez parte da minha infância 😌😙
Ê, Belém... Saudade da infância e de escutar essa música❣️
Essa música é otima primeira cez que ouvi foi interpretada por Joelma da Calypso depois fagner e agora cheguei na cantora original top demais
eu sou perdidamente apaixonado por essa CANÇÃO maravilhosa !!!! Erí dos teclados de Belém do Pará
Ta bom, tenho 14 anos e amo essa música!
Eu tambem.
Tá certíssima flor
Ouça a versão do Fagner, que irá se emocionar!
Eu também
oi gente skksks agora to com 16 mais ainda amo essa música
Essa música trás muitas lembranças da infância na minha amada Belém. Hoje em dia moro em outro país e ouvir isso me faz ter muita saudades!
Curti muito essa música, na época em que morava em Capitão Poço PA.
Moro em capitão poço
Sou de Pernambuco conheci essa música através de uma banda chamada beby som ...muito bom essa canção..
Saudades de BELÉM DO PARÁ!!!!
Porra !!! Que música !!!
Lembrando de Belém eu andando por icoaraci ...
Meu DEUS obrigado por ter aproveitado bem esse tempo.
Eu sou de icoaraci, nessa época eu tinha uns 9 anos.
Amelinha uma cantora maravilhosa 🙏🥰😍
Amoooo essa música,mas só conhecia na verdade voz da Joelma do calipso
Essa música marcou minha vida pra sempre 😪
Numa noite em que meu ex:mim expulsou de casa com três crianças pequenas 😭😭😭sofri tudo aquilo que não desejo a ninguém, então lutei para Deus reconstruir minha vida, não foi fácil!
Mas Glórias a Deus 🙌 estou aqui pra falar que venci.
Isso sim que é musica. bons tempos haaa saudade de minha querida Belém!! Eu só curtindo aqui de Maringá!!
Quando eu tinha 10 anos já adorava esta música 🎶 hoje com 34 continuou amando e curtindo ela ....
Praia da Mangabeira, em Ponta de Pedras no Marajó, vivendo uma paixão louca ouvindo essa musica num temporal...kkkkk...tempos bons..
Essa música me faz lembrar da infância
Como eu queria poder voltar no tempo
E viver todos os momentos felizes onde a minha avó era viva
Saudades 😓
Linda... só sabia e ouvi pela voz de Fagner!! Belíssima melodia e arranjo
Quem Tá aí de 2020 curte aí! Amo essa música
Tô em 2021
Tô em 2021
Tô em 2021. Mais precisamente em: Segunda-feira 31/05/2021 às 9:35 da noite. Em Colinas- Maranhão
Sou de castanhal-pa,ouvia essa música aqui,fui morar no estado do Amapá ouvi lá também,na vdd o sucesso está em todo lugar!
Sou de Belém e cresci ouvindo essa música.
N sabia q essa era a original, só conhecia a versão forró dos anos 90. Voltei a infância
Essa musica é como vento, uma hora ela bate lembranças felizes da infância, outra hora ela bate no coração❤❤❤
Eitaaa saudades da linda cidade de Belém do Pará 😘😍 esse brega top 👏
Melhor versão dessa música😍🎵
Eu gosto muito dessa voz,e da música,da minha época.
Quase um hino, música linda assim como tantas outras que fizeram sucesso em Belém, PA. Que saudades da minha terra!
Eu sou mais uma paraense que ama essa música ❤️
Tenho 26 anos e cresci ouvindo essa linda música 🎷
Essa música sempre toca nas casas de show e bares de Belém.
Esse solinho é bom d+
Quando a música é boa, não importa a época que esteja tocando, ela sempre vai provocar os mesmo sentimentos em quem está ouvindo. E tenho certeza que essa linda música provoca bons sentimentos e nostalgia em todos que a ouvem.
meu Deus que música eu amo essa música 😅😅😅😅😅😅😅😅 kkkkkkkkkkkkkkkk oxiiiiiiiiii meu Deus kkk
Hoje estou ouvindo essa música aqui em São Paulo (são Bernardo do Campo) faz 5 meses que deixei santa Bárbara do Pará pra trabalhar aqui, e todo dia eu choro com sdds do meu Pará 😪😪
Eu sei como você se sente!
Eu estou há 15 anos morando na cidade de São Paulo,mas nunca esqueci meu querido Pará!
Também tô há 5 meses em São José dos campos. Vim pra trabalhar e choro. Me abraça, amiga
Essa música embalo meu primeiro amor foi mágico o primeiro amor a gente nunca esquece eu tinha 15 anos foi lindo mágico inesquecível assim como essa música
Depois de muitos anos essa música ainda faz sucesso, principalmente aqui no Pará. Foi relançada no início dos anos 2000 aqui em Belém e até hj toca nas casas noturnas que tem como público alvo o baile da saudade, pq não tem como não pegar o seu parceiro de dança e ir pro meio do salão e fazer o "caquiado de catita" kkkk, clássico sempre será clássico na música brasileira.
Primeiro que a amalinha ela é cearense e é uma das grandes cantoras do Brasil,tendo diversos sucessos como mulher bonita e carinhosa fãs o homem gemer sem sentir dor,e muitos outros que foram grandes secesso.
Égua da música saudades de Belém do Pará. Cidade das mangueiras 😍
agradeço a família que eu tenho por me apresentar músicas desse gênero, aqui em Belém-PA essa música é um hino!!
Sou de Belém e amo demais essa música, especialmente nessa versão. Uma pena não ter no Spotify. Escutei recente num show do Arthur da Silva (artista incrível!) e resgatei da memória ❤️
Não tem essa versão no Spotfy, tem outra versão dessa música só que muito rápida
Realmente uma música linda na voz de Amelinha .
Parabéns.
MEU DEEEEUS, quando que eu imaginaria que esse brega raiz era da voz da Amelinha, MARAVILHOSA.
A primeira gravação, foi o Fagner.
@@franklindelano5147 não foi, ela foi a primeira, AMELINHA - 1985 CAMINHOS DO SOL, esse foi o disco, nesse mesmo ano Fagner regravou, ficou mais conhecida na voz de Fagner mas Amelinha foi a primeira a cantar
Vocês nao tem ideia o quanto essa música ainda toca no Pará
E em todo Amapá também, até na fronteira com a Guiana Francesa toca
Música de verdade. Não é saudosismo, é constatação
"tudo que você pressente, eu sou..."