Lars é só o baterista mais rico da história. Foi inspiração para milhares de batera pelo mundo. Tem uma identidade própria que qualquer um sabe que é o lars logo no 1° minuto. Compôs com a banda um dos discos que até hoje é considerado um dos discos mais importantes da história do metal (Master of Puppets). Enfim, o cara é fera!
marco_trader_13 Kkkkkk quem tá falando de fama e venda de discos? Se eu ligasse pra isso iria ouvir Madonna e Michael Jackson Os argumentos dos fãs do Metallica são iguais dos fãs da Anita kkkkkk Eu tô falando de habilidade Os músicos do Metallica são medíocres Nenhum deles é um mestre em seu instrumento Por isso fazem músicas medíocres Nada muito avançado para as minhas exigências
@LeandroLeite Me fala aí então qual instrumentistas do Metallica é um virtuoso? Não me interessa se eles influenciaram outros músicos. Isso tem mais a ver com fama do q com habilidade Os músicos q foram influenciados pelo Metallica na grande maioria eram crianças Criança se influência com qualquer coisa
Lars a muito tempo só toca por diversão, mas no tempo que ele precisava trabalhar e mostrar do que era capaz e fez com muita competência sem dever nada pra ninguém, por isso ele alcançou o que todos queriam e uma galera não aceita o quão grande Lars é no mundo do metal e do rock.
Marvin, não te conhecia, e apareceu em meu RUclips como sugestão, e de imediato já estou lhe seguindo. Gostei muito da sua análise, Lars Ulrich pode não ser um baterista técnico no sentido tradicional, mas sua importância vai muito além da habilidade técnica. Ele é um dos pilares que ajudaram a definir o metal moderno, tanto como músico quanto como estrategista da banda. Sua técnica pode ser simples, mas sua criatividade e paixão são inegáveis. Meu pai é fã da banda desde 87, e passou o legado para mim... Parabéns!
Mano Lars é uma lenda viva,inclusive sou batera de thrash metal a 28 anos e Lars foi uma influência na minha musicalidade,mais hoje é um baterista estagnado e nao sai da mesma mesmisse😅😅
sou daquela opinião . Lars não tem nada a provar pra ninguém. se for fazer uma varredura nessa cena o que mais vai aparecer é gente medíocre . no fim das contas isso não importa tanto. o que interessa é som. poucos prestam atenção ou dão importância pra técnica
@ivanfernamdes510 O Lars nunca foi bom. Nem na juventude E sim. As pessoas não ligam pra técnica mas eu ligo O povo é muito ignorante quando o assunto é música Não pressm pela qualidade pq nem sabem o q é música de qualidade
Eu gosto do Lars. Ele criou uma identidade na bateria o que não é fácil de se fazer. Outra coisa, o timbre, som e o groove de bateria no Black álbum é eargasmic.
Sobre o modelo de baqueta usado pelo Lars Ulrich, ele começou a usar em 1991, 1992. O Metallica fez uma turnê com o Guns'n Roses e o baterista Matt Sorum indicou para o Lars esse modelo de baqueta, que é mais resistente e não quebra tanto.
Lars foi um dos bateras que me inspirou a querer tocar o instrumento tanto que me introduziu ao Thrash Metal, Admiro muito oque ele fez pela musica, é uma baita Cozinheiro(Que seria alguem que organizar a estrutura da musica) Se ele fosse melhor tecnicamente as musicas iriam ter estruturas ainda mais complexas, porém mesmo com as limitações dele ele fez muita coisa pelo Metal, Primeira Sextina de Bumbo Duplo todo mundo lembra de que? One. Sugestão mano: Escuta o And Justice For All ... Puta album massa onde o ápice de criatividade na bateria estava ali. Corrigindo: Não sei se deu a entender ou foi engano, mas a musica Fuel é do album Load de 1996, album ST.Anger são outras musicas como Frantic, Some kind of monster e a propria St.Anger entre outras.
Lars é bom naquilo que se propôs fazer, é SUFICIENTEMENTE bom. Não é mestre da técnica. Não é muito rápido. Mas é criativo, versátil dentro de estilo do Metallica. Isso aí bastou.
Lars é um batera absurdo, ele mesmo ja falou que parou de estudar na época das turnês do Black Album, e desde então toca por diversão... Ele nunca foi um cara que queria ser baterista e entrou numa banda foda (esse é o Eloy), ele era o cara que queria ter uma banda foda e achou a oportunidade na bateria de concretizar isso (e fez todos os corres de backstage possíveis pra fazer a banda dele uma das maiores da história)... E hoje se tenho qualquer envolvimento pessoal e profissional com a música isso se deve MUITO a ele, principalmente ao AJFA e o Black Album, que ouvi quase que diariamente por anos. Seria muito massa se fizesse um react dos vários momentos dele (shows do Cliff'em All, turnês do Black Album, era anos 90, 2000...), da pra ver evoluções e involuções técnicas, e a própria maneira dele se relacionar com o instrumento.
"e fez todos os corres de backstage possíveis pra fazer a banda dele uma das maiores da história" o q ele fez? fiquei curioso kkkkkk curto mto o lars mas não conheço mto a história dele
Muita gente fala mal pelo jeito de tocar do Lars e timing e sei lá o que mais, mas pra mim (um leigo que entende nada kk) ele toca muito bem, as vezes até eu consigo notar que ele erra em algumas partes durante os shows, mas não é nada que me deixa maluco kkk. é nóis.
Foda ! O cara faz um álbum que foi um dos mais vendidos do mundo. Black álbum. Com as mesas batidas. Ele nos ensinou que o simples funciona. O Black álbum a batera só muda o bpm de uma pra outra.
Tem uma entrevista do matt sorum do guns, dizendo que o lars que deu a dica pra usar a ahead que durava muito mais, tanto que no drum solo de 92 no Japão ele joga as baquetas de madeira para o público e pega novamente as ahead, isso meados dos anos 90
o Lars não usa ride na batera dele, mas nos primeiros três albuns tem ride, os que eu conheço são Hit the Lights, Ride the Lighting e Disposable Heroes. Lars é fera mano!
Lars se resume a: - ZERO virtuosimo - 300% de identidade. Dá pra saber que ele tocando nos primeiros 4 compassos de qualquer música. O play dele é zuado? É, e nesse vídeo mesmo ele claramente acera e volta o tempo várias vezes, e tá tudo bem. É ele tocando a própria obra dele. Soa como banda de garagem? Sim, e isso é legal também.
O Lars usou ride como prato fixo somente até 2000, que foi o último ano de Jason Newsted na banda. Eu não acompanhei a turnê do St.Anger, então não sei dizer se ele chegou a usar o ride nesse kit verde. Depois disso, ele passou a colocar o ride no set da batera somente alguma vezes, durante a turnê do Death Magnetic (com o kit laranja). Normalmente o ride aparecia no kit quando tinha alguma música que o ride era bastante usado, como Bleeding Me e Until it Sleeps. Na turnê do Hardwired e na do 72 Season, ele realmente aposentou o ride. Aí ele passou a usar o china em praticamente todas as levadas onde o ride seria usado.
Lars nao deve nada pra ninguem,o cara é uma lenda. Marvin,se fosse possivel,gostaria que vc fizesse um react do batera do Living Sacrifice,Lance Garvin,mais precisamente a música OVERKILL EXPOUSURE....acho que escreve assim mesmo rsrsrs.... Valeu Marvin.
“Vibe Mickey Mouse” foi de fude kkkk. Eu sou canhoto e uso o kit normal, por essa questão eu deixo os tons cobrindo a caixa igual o Lars, pela questão de ser mais fácil pra mão esquerda.
Tem muita gente qie fala que ele nao toca nada, mais entendam, o lars fez o simples com sua identidade , enquanto alguns querem fazer algo complexo e nao conseguem impor sua indentidade , isso faz dele um grande baterista , e sim, o James alavancou a banda, porém a bateria do metalica nao poderia ter outro cara, ele é a cara da banda , até mesmo quando o joey jordison tocou com o metallica eu senti a falta do lars, e olha que estamos falando de joey jordison, enfim essa é minha posição, o lars é foda SIM.
Lars é o cara que prefere aquele "básico que dá certo", não tem nada de muito especial no que ele toca. O diferencial dele está na administração do Metallica.
Fight fire with fire, damage inc ,battery ele era bom no pedal duplo bixo eu msm estudo pra krl pra atingir a velocidade dessas músicas no pé pra tocar essas músicas dele..
Sou batera e estou comentando do celular da minha filha..e digo ao senhores...o melhor álbum do Metallica pra mim é o St Anger!!! Eu não mudaria nada nem o timbre de caixa que pra mim casa com a atmosfera fria e sombria desse álbum! Também é o único que escutei inteiro, ouçam a tradução de the unnamed feeling e me digam se é pesada ou não é essa letra,todas são mais essa.....
Após o Marvin dizer que o álbum preferido dele do Metallica é o saint anger me veio uma coisa na cabeça que essa geração precisa entender. Lars é um batera dos anos 80, eu sou do final dos anos 90. Naquela época quando a gente ouvia um álbum novo do Metallica tudo que o Lars fazia, para nós headbangers, era extremamente criativo, sensacional e muito, mas muito difícil. Tirando meia dúzia de playboys que podiam ter aulas a gente aprendia tudo ouvindo CDs e vendo vídeos. Portanto, para falar de lars você tem que ir lá na fase do Master e do ride e entender o que era aquela batera para os adolescentes da época. Depois do Black ele diminuiu muito sua criatividade e consequentemente sua importância para o instrumento mas não dá para desmerecer o cara nunca....Lars é uma influência muito grande para todos os bateras de metal dos 80/90.
Lars não é técnico nem virtuoso, mas é um cara muito criativo, versátil, insano, tem uma assinatura e é refinado principalmente no And Justice for All. É a espinha dorsal do Metallica. Metallica não seria o que é sem ele!! Portanto Lars Ulrich é Foda!!
O cara tem um net worth de 1/3 de bilhão de dólares, tudo dado a ele pela música mas o entendimento do cara o fez não escolher não continuar a ser músico tão bom quanto antes 🤷🏻♂️
O Lars é limitado tecnicamente? sim O Lars tem um jeito próprio de tocar? sim O Metallica precisa de batera super técnico? não O Lars se encaixa no som do Metallica? sim
Sou fã do Lars, do Nicko, e ambos não são bateristas que se preocupam com enfeites, tocam o que a música pede, criaram sim suas personalidades, E, esse básico de arranjo deles torna inclusive difícil de acertar. Nicko mantinha um bumbo como ninguém. Viradas icônicas e o condução marcado que até cansa de tocar. Lars tem uma levada de chimbau com mais notas (vejo muito baterista errando) e ele faz o ataque nos pratos que não é qualquer kit que sustenta essa sonoridade. Eu particularmente gosto demais de ambos, assim como entendo a criatividade de um Virgil, um Portnoy, pois a sonoridade da música que cada um toca, pede. Tem bandas com arranjos MUITO mais simples, que a música pede isso, e tem gente que faz cover e inventa notas no arranjo dos caras…Existem bandas que poluem de notas no estúdio e ao vivo não conseguem sustentar, ainda mais com o tempo (idade). Metallica é esse som corrido, mais sujo, combina com Lars. Mas eu acho que as mais criativas do Metallica não são as que eles tocam em shows, e são nelas que analiso a musicalidade deles. São as mais acústicas. Acho que é sempre relativo o que é bom . Também gostava muito do Joey Jordison, e como disse, dentro de cada sonoridade existem bateristas que compõem dentro do contexto. Sempre fui muito fã do Aquiles, hoje acho ele menos criativo, mas técnico pra caramba. E é isso. A gente julga demais.
Quase todo dia eu assisto Creeping Death com o Joey Jordinson, só pra ficar imaginando o que o Metallica poderia ter sido com um cara como ele para a composição de novos álbuns. Enfim…
Lars não era ruim até o AJFA. Tinha um bumbo duplo como ponto forte. Depois foi ladeira abaixo. Lars, hoje é um empresário que toca na banda que é dono. Lars toca mal e não está nem aí pra isso. E está tudo bem.
Lars é um dos meus bateras preferidos, só perde pro Tom Hunting do Exodus, que infelizmente é muito pouco falado, aquele cara é uma maquina, ele é canhoto e toda a brutalidade dele vem das maos, nao é um cara do pedal duplo continuo, tem esse drum cam de uma musica do album de estreia deles de 1985, que acho que caberia uma analise ruclips.net/video/bmPqm2ynaAo/видео.html&t= Caso prefira algo com mais angulos de camera, tem essa drum cam de uma musica do album de 2014 ruclips.net/video/X9L5Wvjl88w/видео.html
Hj quando ele quer... do jeito dele como sempre foi.... assistam os shows de 85 e 86... a qualidade é um lixo mas era rápido.... era MUITO RÁPIDO.... e outra, o Lars sempre tocou as rápidos com pivô, a maioria usa o duplo... o Lars usa um pé só oq a maioria faz usando os dois...
sem querer zuar mas o lars é um eterno estudante... Você que o mundo está cheio de idiotas quando tentam justificar dizendo que ele é o mais rico ou mais famoso... Como se isso fizesse ele ser algo além do " ta da da da da da "... Sem o james ele tava é fudido kkk
Você trocou o R por um T no sobrenome do Lars meu bom. Analisa esse vídeo do David Diepold. Acho ele animaI: ruclips.net/video/eS8gwlb7tqk/видео.htmlsi=fzPJsGzhDa1HQzCB
O Lars só ficou preguiçoso e parou de praticar ali pelo final dos anos 2000 pra frente, ele inclusive admite isso, mas até no St. Anger ele fez umas paradas interessantes. Recentemente ele tá tocando melhor, mas ainda meio atrapalhado.
Vão falar que ele e bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele teve sua importância... Mais isso não quer dizer que ele e bom . Mais ele e ruim 😊 " Bom e você que não contribuiu com nada pra cena kkkk "
Lars é insuperável... na boooooa!!! ruclips.net/video/zfykD8Mu7as/видео.htmlsi=jStJkKbgfxHWO4EW Faça um react só link acima. Sou fanático pela banda é pelo som que esse baterista nos favorece! Abraços e bom 2025 pela frente!
Não. O Lars não é um "bom" batera, mas é a alma do Metallica. O que ele faz é bem básico, mas foi o suficiente pra ajudar a levar o Metallica pro patamar onde está até hoje. Ele é muito carismático, e isso ajudou muito a dar uma "maquiada" nas suas batidas simples. Ao vivo ele tem o costume de acelerar demais as músicas, o que já gerou desconforto no James por diversas vezes, acredito que pelo seu modo básico de tocar.
ruclips.net/video/KeTvb8PmQsk/видео.html&si=4MFG_kgcwpwTgvo5 Faz a analise respectivamente do jean donabella e Raphael Miranda ambos dividiam a bateria no Ego kill talent
Na opinião esse é péssimo vídeo pra fazer uma alguma análise do Lars. Ideal era ele tocando alguma música do Master of puppets, ou And Justice for All, pois são discos de Thrash metal com pegada progressiva. Forte abraço, mano.
@@MarvinTabosa tem essa aqui que foi na epoca considerada de ouro do metallica Metallica: Seek and Destroy live 1989 (Lars Cam) ruclips.net/video/PkZDziqFas0/видео.html
Hahahaha Os comentários tão bombando. Analisar o Lars é certeza de engajamento na treta. Pena que, em geral, a galera fixa a discussão no de sempre: Lars, o prego x Lars, o milionário bem sucedido. A discussão não anda e, pasmem (bitolados), uma coisa não anula a outra. Vocês podem estar mais unidos do que gostariam de admitir. Dito isso, vou dar minha opinião, a qual ninguém liga e poucos vão ler. Lars é CHATO. Lars é uma lenda. O cara foi um dos pioneiros do thrash, tem composições DE ESTÚDIO que ajudaram a forjar as linhas clássicas do thrash e demais vertentes mais pesadas do metal. Isso é inegável. Ele também tem (ou tinha) uma capacidade criativa significativa, criando frases icônicas (One, Whiplash, Blackened, todas as transições no Master etc). A primeira vez que ouvi Metallica (lá se vão mais de duas décadas) fiquei impressionado, era o Master of Puppets, com linhas pesadas e de certa forma complexas, foda pra crl. Daí fui pro Slayer, Death e fatalmente a coisa mudou de figura.... A bateria ao vivo do Lars é chata. Eu diria que é insuportável. E é absolutamente preguiçosa, com quebras infantis (e preguiçosas) no tempo das levadas, desvinculadas das gravações (que em geral são boas): fora pulsos cruciais DA MÚSICA, impossíveis de serem mudados (For whom the bell tolls, por exemplo), o cara muda todas as nuances, de todas as músicas, aplicando o MESMO MIGUÉ. É enjoativo demaaaaais. Sobretudo pra quem cola no show pra ver o batera (eu). Eu realmente acho que, ao vivo, ele não agrega em NADA. E olha que eu gosto de bateras que improvisam ao vivo, ou que consertam erros em malandragens maravilhosas (PARTICULARMENTE, em som pesado, eu AMO viradas que atrasam meio beat, destacando as transições de compasso, dando aquele teor orgânico de uma banda ao vivo correndo contra a morte, tomada pela atmosfera infernal). Enfim, eu realmente dispenso Metallica ao vivo, a bateria preguiçosa do Lars me deixa tenso, pois a gama de possibilidades que ele deixa de empregar me causa um vazio na alma. E não me venham, como o Marvin veio (😂), com o atenuante da "idade", já que ele faz isso há muuuito tempo. Pô! Não é nem somente a questão técnica em si, não exijo do cara que seja um Lombardo, Hoglan, Vinnie Paul (bah, me puxei). Gosto de bateras simples, retos, que tocam pra música e tal e coisa. Mas, nossa, o Lars não desce. Ao vivo o cara parece uma mistura de playback programado pelo guitarrista leigo misturado com umas balaca fora do tempo. Uma pena. Sim, sim. Ele é rico. Merecidamente. Metallica é do zaralho. E sim, sim, sua bateria (reitero: ao vivo) é preguiçosa e me dá gastura. Simplesmente deixo passar, não pago pra ver, apesar de gostar muito da banda.
"vibe mikey mouse" kkkkkkk pior q ontem eu voltei a config pro mikey e nao curti, tava usando do lado e tava curtindo mais. tom tom na direita e surdo na esquerda
Lars é um gênio principalmente fora dos palcos, riffs, composições, marketing Melhor performance dele👇 ruclips.net/video/xd3QJy7-tRE/видео.htmlsi=_hszWhREsau-uy8K
É um bom baterista sim,o problema é não praticar. Shows do Metallica são muito caros para ver tantos erros e caídas de andamento. Quanto ao uso do china tenho opinião contrária,acho exagerado e polui muito.
ruclips.net/video/z6IBoRSxgv4/видео.htmlsi=ogc1fAlX6b15Dv7B, seria interessante se vc fizesse uma análise do japinha, pq é um batera q também tem um jeito muito único de tocar
Poxa, haja paciência pra ouvir o St Anger, eu ouço duas músicas e já quero parar, não pq é ruim, mas pq as músicas são muito longas... Se tratando não só do Lars, mas toda banda pararam de estudar, eles podem se dar o luxo de errar e todo mundo vai aceitar pq é o fucking Metallica, apesar que eu acho que isso nunca deveria ser postura de um músico profissional
Toca muito. Olha os álbuns. Nao precisa falar mais. De alguns anos pra cá ele faz o básico, o arroz com feijão. A udade chega pra todo mundo né . Pra quem diz que é o contrário, so digo que esses tiveram azar de serem bons e nao terem guitarristas pra fazerem sucesso. Putz que bosta 😅
Lars só é batera do Metallica porque é dono da banda. Além de preguiçoso é bem medíocre, ruim de técnica mas tem boas composições. Se fosse um baterista infame do buteco da vila, todos tacariam pedra, mas como está em uma das maiores bandas do mundo passam um pano. Sad but true kkkk
Lars é só o baterista mais rico da história. Foi inspiração para milhares de batera pelo mundo. Tem uma identidade própria que qualquer um sabe que é o lars logo no 1° minuto. Compôs com a banda um dos discos que até hoje é considerado um dos discos mais importantes da história do metal (Master of Puppets). Enfim, o cara é fera!
Lars sempre será uma piada na bateria
Mas tudo bem pq nenhum instrumentistas do Metallica é acima do mediano
@@82mangini devem ser bem medianos mesmo.São apenas a banda de metal mais bem sucedida e de mais sucesso na história. Você que deve ser bom!
@@82manginipiada somente para os piadistas, porque para os músicos de nome, ele é referência.
marco_trader_13
Kkkkkk quem tá falando de fama e venda de discos?
Se eu ligasse pra isso iria ouvir Madonna e Michael Jackson
Os argumentos dos fãs do Metallica são iguais dos fãs da Anita kkkkkk
Eu tô falando de habilidade
Os músicos do Metallica são medíocres
Nenhum deles é um mestre em seu instrumento
Por isso fazem músicas medíocres
Nada muito avançado para as minhas exigências
@LeandroLeite
Me fala aí então qual instrumentistas do Metallica é um virtuoso?
Não me interessa se eles influenciaram outros músicos. Isso tem mais a ver com fama do q com habilidade
Os músicos q foram influenciados pelo Metallica na grande maioria eram crianças
Criança se influência com qualquer coisa
Lars a muito tempo só toca por diversão, mas no tempo que ele precisava trabalhar e mostrar do que era capaz e fez com muita competência sem dever nada pra ninguém, por isso ele alcançou o que todos queriam e uma galera não aceita o quão grande Lars é no mundo do metal e do rock.
Marvin, não te conhecia, e apareceu em meu RUclips como sugestão, e de imediato já estou lhe seguindo. Gostei muito da sua análise, Lars Ulrich pode não ser um baterista técnico no sentido tradicional, mas sua importância vai muito além da habilidade técnica. Ele é um dos pilares que ajudaram a definir o metal moderno, tanto como músico quanto como estrategista da banda. Sua técnica pode ser simples, mas sua criatividade e paixão são inegáveis. Meu pai é fã da banda desde 87, e passou o legado para mim... Parabéns!
Eu amo And Justice For All, é meu album favorito e amo o estilo de batera do Lars
Mano Lars é uma lenda viva,inclusive sou batera de thrash metal a 28 anos e Lars foi uma influência na minha musicalidade,mais hoje é um baterista estagnado e nao sai da mesma mesmisse😅😅
Lars é mediocre
sou daquela opinião . Lars não tem nada a provar pra ninguém. se for fazer uma varredura nessa cena o que mais vai aparecer é gente medíocre . no fim das contas isso não importa tanto. o que interessa é som. poucos prestam atenção ou dão importância pra técnica
Lars tem 61 anos mano . qualquer um vai estar estagnado com essa idade kkkkkkkk
@ivanfernamdes510
O Lars nunca foi bom. Nem na juventude
E sim. As pessoas não ligam pra técnica mas eu ligo
O povo é muito ignorante quando o assunto é música
Não pressm pela qualidade pq nem sabem o q é música de qualidade
Tá fazendo o básico bem feito!
o tanto que aprendo com esses videos de analise é sacanagem. Vlw meu broder
Poooow que legal meu mano
!Animal ler isso!
Eu gosto do Lars. Ele criou uma identidade na bateria o que não é fácil de se fazer. Outra coisa, o timbre, som e o groove de bateria no Black álbum é eargasmic.
Eric Singer e Tommy Lee usam Ahead também.
Sobre o modelo de baqueta usado pelo Lars Ulrich, ele começou a usar em 1991, 1992. O Metallica fez uma turnê com o Guns'n Roses e o baterista Matt Sorum indicou para o Lars esse modelo de baqueta, que é mais resistente e não quebra tanto.
lars na minha opiniao é um batera unico por que ele conseguiu criar a identidade dele na bateria
Único e mediocre
@@82mangini igual suas opiniões cretinas.
Eu amo a bateria do Metallica. Lars é um monstro.
Ele não é um cara super técnico mas é o som que se encaixou perfeitamente, fora que era as únicas coisas q dava para tocar na infância kkkkkk,
Lars foi um dos bateras que me inspirou a querer tocar o instrumento tanto que me introduziu ao Thrash Metal, Admiro muito oque ele fez pela musica, é uma baita Cozinheiro(Que seria alguem que organizar a estrutura da musica) Se ele fosse melhor tecnicamente as musicas iriam ter estruturas ainda mais complexas, porém mesmo com as limitações dele ele fez muita coisa pelo Metal, Primeira Sextina de Bumbo Duplo todo mundo lembra de que? One.
Sugestão mano: Escuta o And Justice For All ... Puta album massa onde o ápice de criatividade na bateria estava ali.
Corrigindo: Não sei se deu a entender ou foi engano, mas a musica Fuel é do album Load de 1996, album ST.Anger são outras musicas como Frantic, Some kind of monster e a propria St.Anger entre outras.
hukahaukhakuahak que maneiro mano!
Então eu falei que curto a Fuel, e também gosta do album ST. Anger! hakuhauka
Fuel é a faixa de abertura do REload.
Lars é bom naquilo que se propôs fazer, é SUFICIENTEMENTE bom.
Não é mestre da técnica. Não é muito rápido. Mas é criativo, versátil dentro de estilo do Metallica. Isso aí bastou.
Lars é underground!!!
Recomendo escutar o Injustice for ALL!!!
Lars é um batera absurdo, ele mesmo ja falou que parou de estudar na época das turnês do Black Album, e desde então toca por diversão... Ele nunca foi um cara que queria ser baterista e entrou numa banda foda (esse é o Eloy), ele era o cara que queria ter uma banda foda e achou a oportunidade na bateria de concretizar isso (e fez todos os corres de backstage possíveis pra fazer a banda dele uma das maiores da história)... E hoje se tenho qualquer envolvimento pessoal e profissional com a música isso se deve MUITO a ele, principalmente ao AJFA e o Black Album, que ouvi quase que diariamente por anos. Seria muito massa se fizesse um react dos vários momentos dele (shows do Cliff'em All, turnês do Black Album, era anos 90, 2000...), da pra ver evoluções e involuções técnicas, e a própria maneira dele se relacionar com o instrumento.
"e fez todos os corres de backstage possíveis pra fazer a banda dele uma das maiores da história" o q ele fez? fiquei curioso kkkkkk curto mto o lars mas não conheço mto a história dele
O melhor trampo do Lars foi no AJFA. One e The Shortest Straw me dao vontade de aprender bateria.
Muita gente fala mal pelo jeito de tocar do Lars e timing e sei lá o que mais, mas pra mim (um leigo que entende nada kk) ele toca muito bem, as vezes até eu consigo notar que ele erra em algumas partes durante os shows, mas não é nada que me deixa maluco kkk. é nóis.
Foda ! O cara faz um álbum que foi um dos mais vendidos do mundo. Black álbum. Com as mesas batidas. Ele nos ensinou que o simples funciona.
O Black álbum a batera só muda o bpm de uma pra outra.
O primeiro que eu vi usar foi o Mick Fleetwood, em um show em 93 quando o Lars ainda usava baquetas de madeira.
Lars desde sempre um eterno baterista iniciante. Ele pode ser bom em muitas outras coisas, mas como baterista não chegou nem a ser mediano.
tá "serto"
Tambem acho muito top st anger
Meu Deus 😳🙄
Tem uma entrevista do matt sorum do guns, dizendo que o lars que deu a dica pra usar a ahead que durava muito mais, tanto que no drum solo de 92 no Japão ele joga as baquetas de madeira para o público e pega novamente as ahead, isso meados dos anos 90
o Lars não usa ride na batera dele, mas nos primeiros três albuns tem ride, os que eu conheço são Hit the Lights, Ride the Lighting e Disposable Heroes. Lars é fera mano!
Vídeo brabo marvin🔥
Lars se resume a:
- ZERO virtuosimo
- 300% de identidade.
Dá pra saber que ele tocando nos primeiros 4 compassos de qualquer música. O play dele é zuado? É, e nesse vídeo mesmo ele claramente acera e volta o tempo várias vezes, e tá tudo bem. É ele tocando a própria obra dele. Soa como banda de garagem? Sim, e isso é legal também.
O Lars usou ride como prato fixo somente até 2000, que foi o último ano de Jason Newsted na banda.
Eu não acompanhei a turnê do St.Anger, então não sei dizer se ele chegou a usar o ride nesse kit verde.
Depois disso, ele passou a colocar o ride no set da batera somente alguma vezes, durante a turnê do Death Magnetic (com o kit laranja). Normalmente o ride aparecia no kit quando tinha alguma música que o ride era bastante usado, como Bleeding Me e Until it Sleeps.
Na turnê do Hardwired e na do 72 Season, ele realmente aposentou o ride. Aí ele passou a usar o china em praticamente todas as levadas onde o ride seria usado.
Lars nao deve nada pra ninguem,o cara é uma lenda.
Marvin,se fosse possivel,gostaria que vc fizesse um react do batera do Living Sacrifice,Lance Garvin,mais precisamente a música OVERKILL EXPOUSURE....acho que escreve assim mesmo rsrsrs.... Valeu Marvin.
Com a caixa baixa assim, tem q jogar o corpo pra trás pra fazer virada de caixa, eu gosto de deixar a caixa reta pra tocar os rimshots.
“Vibe Mickey Mouse” foi de fude kkkk. Eu sou canhoto e uso o kit normal, por essa questão eu deixo os tons cobrindo a caixa igual o Lars, pela questão de ser mais fácil pra mão esquerda.
Tem muita gente qie fala que ele nao toca nada, mais entendam, o lars fez o simples com sua identidade , enquanto alguns querem fazer algo complexo e nao conseguem impor sua indentidade , isso faz dele um grande baterista , e sim, o James alavancou a banda, porém a bateria do metalica nao poderia ter outro cara, ele é a cara da banda , até mesmo quando o joey jordison tocou com o metallica eu senti a falta do lars, e olha que estamos falando de joey jordison, enfim essa é minha posição, o lars é foda SIM.
FINALMENTE UM BATERA QUE GOSTA DO ST.ANGER kk
O som da caixa é a parte legal do disco! As músicas em si não precisavam de tantas repetições, mas é viceral em vários aspectos!
Lars é o cara que prefere aquele "básico que dá certo", não tem nada de muito especial no que ele toca. O diferencial dele está na administração do Metallica.
Fight fire with fire, damage inc ,battery ele era bom no pedal duplo bixo eu msm estudo pra krl pra atingir a velocidade dessas músicas no pé pra tocar essas músicas dele..
O que importa é tocar o que gosta e o que tem vontade de tocar. Os criticos não tem o sucesso e fama do cara e nem ganham o que ele ganha.
Tem que pegar os vídeos de shows antigos até black album, pois ele reduziu totalmente seu kit.
Ride no Metallica tem na Bleeding Me e Until It Sleeps.
Sou batera e estou comentando do celular da minha filha..e digo ao senhores...o melhor álbum do Metallica pra mim é o St Anger!!! Eu não mudaria nada nem o timbre de caixa que pra mim casa com a atmosfera fria e sombria desse álbum! Também é o único que escutei inteiro, ouçam a tradução de the unnamed feeling e me digam se é pesada ou não é essa letra,todas são mais essa.....
Lars e um cara inteligente pakas.. quando o assunto é marketing.. como batera n posso opinar kkkk
TICO TORRES do BON JOVI usa o mesmo tipo de baquetas ! Faz um vídeo sobre o TICO TORRES!
Após o Marvin dizer que o álbum preferido dele do Metallica é o saint anger me veio uma coisa na cabeça que essa geração precisa entender. Lars é um batera dos anos 80, eu sou do final dos anos 90. Naquela época quando a gente ouvia um álbum novo do Metallica tudo que o Lars fazia, para nós headbangers, era extremamente criativo, sensacional e muito, mas muito difícil. Tirando meia dúzia de playboys que podiam ter aulas a gente aprendia tudo ouvindo CDs e vendo vídeos. Portanto, para falar de lars você tem que ir lá na fase do Master e do ride e entender o que era aquela batera para os adolescentes da época. Depois do Black ele diminuiu muito sua criatividade e consequentemente sua importância para o instrumento mas não dá para desmerecer o cara nunca....Lars é uma influência muito grande para todos os bateras de metal dos 80/90.
Ele não e um batera pica, mas não acho ele um batera ruim, acho ele muito bom.
aea meu mano! queria saber se voce ja tocou com uma baqueta da AHEAD, se sim, é bom? tava pensando em comprar uma
Cara toquei, inclusive com o modelo do Lars, mas não curti não!
Sem contar que foi bem cara na época! haukahuka
Espero q vc tenha evoluido nas suas influências
Pq se não vc vai ser um baterista fraco
Não entendi
@@MarvinTabosa entendi, deve ser por causa do peso, o do modelo do lars é mais pesado do que qualquer outro modelo normal da ahead
O cara q criou a linha de damage inc, fight fire, foi tbm oq fez st anger kkkkkkkkk é bizarro
Lars é fraco
Tommy Lee ja usava essa baqueta a muuuuito tempo
Melhores álbuns em ordem:
1. MASTER OF PUPPETS
2. AJFA
3. DEATH MAGNETIC
4. BLACK ALBUM
Lars não é técnico nem virtuoso, mas é um cara muito criativo, versátil, insano, tem uma assinatura e é refinado principalmente no And Justice for All. É a espinha dorsal do Metallica. Metallica não seria o que é sem ele!! Portanto Lars Ulrich é Foda!!
É nós
O cara tem um net worth de 1/3 de bilhão de dólares, tudo dado a ele pela música mas o entendimento do cara o fez não escolher não continuar a ser músico tão bom quanto antes 🤷🏻♂️
Usa ride em algumas músicas
Marvin reage Martin Marthus Skaroupka do cradle of filth o cara e surreal
O Lars é limitado tecnicamente? sim
O Lars tem um jeito próprio de tocar? sim
O Metallica precisa de batera super técnico? não
O Lars se encaixa no som do Metallica? sim
Sou fã do Lars, do Nicko, e ambos não são bateristas que se preocupam com enfeites, tocam o que a música pede, criaram sim suas personalidades, E, esse básico de arranjo deles torna inclusive difícil de acertar. Nicko mantinha um bumbo como ninguém. Viradas icônicas e o condução marcado que até cansa de tocar. Lars tem uma levada de chimbau com mais notas (vejo muito baterista errando) e ele faz o ataque nos pratos que não é qualquer kit que sustenta essa sonoridade. Eu particularmente gosto demais de ambos, assim como entendo a criatividade de um Virgil, um Portnoy, pois a sonoridade da música que cada um toca, pede.
Tem bandas com arranjos MUITO mais simples, que a música pede isso, e tem gente que faz cover e inventa notas no arranjo dos caras…Existem bandas que poluem de notas no estúdio e ao vivo não conseguem sustentar, ainda mais com o tempo (idade).
Metallica é esse som corrido, mais sujo, combina com Lars. Mas eu acho que as mais criativas do Metallica não são as que eles tocam em shows, e são nelas que analiso a musicalidade deles. São as mais acústicas.
Acho que é sempre relativo o que é bom . Também gostava muito do Joey Jordison, e como disse, dentro de cada sonoridade existem bateristas que compõem dentro do contexto. Sempre fui muito fã do Aquiles, hoje acho ele menos criativo, mas técnico pra caramba. E é isso. A gente julga demais.
Tu é a primeira pessoa que eu vi que gosta do St. Anger kkkkkk
Tem uma galera que curte, eu também curto, obviamente é o pior álbum da banda mas tá muito longe de ser um lixo completo como o pessoal fala
O Metallica é uma lenda, o Lars nem tanto
Nos anos 80 podia ser um leão
Hoje eh apenas um gatinho, não impressiona ninguém mais
Salvo engano, Lars usava Ride nos primeiros álbuns do Metallica
Olha eu acredito que o lars ele pode nao ser tecnico ,porem e o baterista de uma banda bem sucedida e outra ele nao esta nem ai se criticam ou não rs
Lars NÃO TEM prato de condução(ride) no kit dele 😮
Quase todo dia eu assisto Creeping Death com o Joey Jordinson, só pra ficar imaginando o que o Metallica poderia ter sido com um cara como ele para a composição de novos álbuns. Enfim…
Lars não era ruim até o AJFA.
Tinha um bumbo duplo como ponto forte.
Depois foi ladeira abaixo. Lars, hoje é um empresário que toca na banda que é dono.
Lars toca mal e não está nem aí pra isso.
E está tudo bem.
Lars é um dos meus bateras preferidos, só perde pro Tom Hunting do Exodus, que infelizmente é muito pouco falado, aquele cara é uma maquina, ele é canhoto e toda a brutalidade dele vem das maos, nao é um cara do pedal duplo continuo, tem esse drum cam de uma musica do album de estreia deles de 1985, que acho que caberia uma analise
ruclips.net/video/bmPqm2ynaAo/видео.html&t=
Caso prefira algo com mais angulos de camera, tem essa drum cam de uma musica do album de 2014
ruclips.net/video/X9L5Wvjl88w/видео.html
Hj quando ele quer... do jeito dele como sempre foi.... assistam os shows de 85 e 86... a qualidade é um lixo mas era rápido.... era MUITO RÁPIDO.... e outra, o Lars sempre tocou as rápidos com pivô, a maioria usa o duplo... o Lars usa um pé só oq a maioria faz usando os dois...
A galera que acha que ser músico é só sobre técnica, jamais será um bom músico! Pronto! Lars referência em inúmeras áreas!
sem querer zuar mas o lars é um eterno estudante... Você que o mundo está cheio de idiotas quando tentam justificar dizendo que ele é o mais rico ou mais famoso... Como se isso fizesse ele ser algo além do " ta da da da da da "... Sem o james ele tava é fudido kkk
Você trocou o R por um T no sobrenome do Lars meu bom. Analisa esse vídeo do David Diepold. Acho ele animaI: ruclips.net/video/eS8gwlb7tqk/видео.htmlsi=fzPJsGzhDa1HQzCB
a real é que os fanboys do metallica são os únicos que acham o Lars um bom baterista, porque ele é horroroso
O Lars só ficou preguiçoso e parou de praticar ali pelo final dos anos 2000 pra frente, ele inclusive admite isso, mas até no St. Anger ele fez umas paradas interessantes. Recentemente ele tá tocando melhor, mas ainda meio atrapalhado.
Vão falar que ele e bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele teve sua importância... Mais isso não quer dizer que ele e bom . Mais ele e ruim 😊
" Bom e você que não contribuiu com nada pra cena kkkk "
Lars é insuperável... na boooooa!!!
ruclips.net/video/zfykD8Mu7as/видео.htmlsi=jStJkKbgfxHWO4EW
Faça um react só link acima.
Sou fanático pela banda é pelo som que esse baterista nos favorece!
Abraços e bom 2025 pela frente!
Outro link, Amigo... ruclips.net/video/_UlFI2Byzv8/видео.htmlsi=0bMR0mhVLxwp5R4g
Abraços!
Não. O Lars não é um "bom" batera, mas é a alma do Metallica. O que ele faz é bem básico, mas foi o suficiente pra ajudar a levar o Metallica pro patamar onde está até hoje. Ele é muito carismático, e isso ajudou muito a dar uma "maquiada" nas suas batidas simples. Ao vivo ele tem o costume de acelerar demais as músicas, o que já gerou desconforto no James por diversas vezes, acredito que pelo seu modo básico de tocar.
ruclips.net/video/KeTvb8PmQsk/видео.html&si=4MFG_kgcwpwTgvo5
Faz a analise respectivamente do jean donabella e Raphael Miranda ambos dividiam a bateria no Ego kill talent
Na opinião esse é péssimo vídeo pra fazer uma alguma análise do Lars. Ideal era ele tocando alguma música do Master of puppets, ou And Justice for All, pois são discos de Thrash metal com pegada progressiva. Forte abraço, mano.
Manda pra noix o video!
@@MarvinTabosa tem essa aqui que foi na epoca considerada de ouro do metallica
Metallica: Seek and Destroy live 1989 (Lars Cam)
ruclips.net/video/PkZDziqFas0/видео.html
Porrram, animal hein! Vlw demais!
Lars na sua melhor fase era mediano
Hoje ele é péssimo
@@82manginiVocê é que foda
Hahahaha
Os comentários tão bombando. Analisar o Lars é certeza de engajamento na treta.
Pena que, em geral, a galera fixa a discussão no de sempre: Lars, o prego x Lars, o milionário bem sucedido. A discussão não anda e, pasmem (bitolados), uma coisa não anula a outra. Vocês podem estar mais unidos do que gostariam de admitir.
Dito isso, vou dar minha opinião, a qual ninguém liga e poucos vão ler.
Lars é CHATO. Lars é uma lenda.
O cara foi um dos pioneiros do thrash, tem composições DE ESTÚDIO que ajudaram a forjar as linhas clássicas do thrash e demais vertentes mais pesadas do metal. Isso é inegável. Ele também tem (ou tinha) uma capacidade criativa significativa, criando frases icônicas (One, Whiplash, Blackened, todas as transições no Master etc). A primeira vez que ouvi Metallica (lá se vão mais de duas décadas) fiquei impressionado, era o Master of Puppets, com linhas pesadas e de certa forma complexas, foda pra crl. Daí fui pro Slayer, Death e fatalmente a coisa mudou de figura....
A bateria ao vivo do Lars é chata. Eu diria que é insuportável. E é absolutamente preguiçosa, com quebras infantis (e preguiçosas) no tempo das levadas, desvinculadas das gravações (que em geral são boas): fora pulsos cruciais DA MÚSICA, impossíveis de serem mudados (For whom the bell tolls, por exemplo), o cara muda todas as nuances, de todas as músicas, aplicando o MESMO MIGUÉ. É enjoativo demaaaaais. Sobretudo pra quem cola no show pra ver o batera (eu).
Eu realmente acho que, ao vivo, ele não agrega em NADA. E olha que eu gosto de bateras que improvisam ao vivo, ou que consertam erros em malandragens maravilhosas (PARTICULARMENTE, em som pesado, eu AMO viradas que atrasam meio beat, destacando as transições de compasso, dando aquele teor orgânico de uma banda ao vivo correndo contra a morte, tomada pela atmosfera infernal).
Enfim, eu realmente dispenso Metallica ao vivo, a bateria preguiçosa do Lars me deixa tenso, pois a gama de possibilidades que ele deixa de empregar me causa um vazio na alma. E não me venham, como o Marvin veio (😂), com o atenuante da "idade", já que ele faz isso há muuuito tempo.
Pô! Não é nem somente a questão técnica em si, não exijo do cara que seja um Lombardo, Hoglan, Vinnie Paul (bah, me puxei). Gosto de bateras simples, retos, que tocam pra música e tal e coisa. Mas, nossa, o Lars não desce. Ao vivo o cara parece uma mistura de playback programado pelo guitarrista leigo misturado com umas balaca fora do tempo. Uma pena.
Sim, sim. Ele é rico. Merecidamente. Metallica é do zaralho. E sim, sim, sua bateria (reitero: ao vivo) é preguiçosa e me dá gastura. Simplesmente deixo passar, não pago pra ver, apesar de gostar muito da banda.
"vibe mikey mouse" kkkkkkk pior q ontem eu voltei a config pro mikey e nao curti, tava usando do lado e tava curtindo mais. tom tom na direita e surdo na esquerda
Lars é um gênio principalmente fora dos palcos, riffs, composições, marketing
Melhor performance dele👇
ruclips.net/video/xd3QJy7-tRE/видео.htmlsi=_hszWhREsau-uy8K
Sempre gostei do lars , até ver o eloy tocar battery do metálica, aí o Lars virou só mais um amador perto da lenda eloy kkkkkk
Gosto é gosto, mas creio que pela sua idade esse é o motivo de gostar desse disco que é uma auto sabotagem da banda com a gravadora rsrs
É um bom baterista sim,o problema é não praticar.
Shows do Metallica são muito caros para ver tantos erros e caídas de andamento.
Quanto ao uso do china tenho opinião contrária,acho exagerado e polui muito.
Teu canal é muito legal velho, parabéns, se puder faz a analise do batera do Mastodon: ruclips.net/video/HBqyOZdabJA/видео.htmlsi=s6EDG8gpib8oQ2D2
Já foi ruclips.net/video/XcKX0OZbZs0/видео.html
Do meu prisma para se analisar o ápice do Lars é lá na fase do And Justice For All. De resto nada relevante.
ruclips.net/video/z6IBoRSxgv4/видео.htmlsi=ogc1fAlX6b15Dv7B, seria interessante se vc fizesse uma análise do japinha, pq é um batera q também tem um jeito muito único de tocar
polêmico
Poxa, haja paciência pra ouvir o St Anger, eu ouço duas músicas e já quero parar, não pq é ruim, mas pq as músicas são muito longas...
Se tratando não só do Lars, mas toda banda pararam de estudar, eles podem se dar o luxo de errar e todo mundo vai aceitar pq é o fucking Metallica, apesar que eu acho que isso nunca deveria ser postura de um músico profissional
O cara se dizer baterista e achar o Lars um baterista ruim é melhor largar a profissão e ir plantar batata.
Lars eh um batera bão.
Mas eu não consigo tankar isso kkkkkk ( ruclips.net/video/SCJajVY_ucI/видео.htmlsi=tyzZeCR5A9_LA1jv )
Toca muito. Olha os álbuns. Nao precisa falar mais. De alguns anos pra cá ele faz o básico, o arroz com feijão. A udade chega pra todo mundo né . Pra quem diz que é o contrário, so digo que esses tiveram azar de serem bons e nao terem guitarristas pra fazerem sucesso. Putz que bosta 😅
"melhor álbum do Metallica" st. Anger. Hauahaahahahahahahahahahahahhahaahhaahhahaahahahahahahahahahahahahahhau
Lars só é batera do Metallica porque é dono da banda. Além de preguiçoso é bem medíocre, ruim de técnica mas tem boas composições. Se fosse um baterista infame do buteco da vila, todos tacariam pedra, mas como está em uma das maiores bandas do mundo passam um pano. Sad but true kkkk
Se o cara gravou blackned e battery tem de ser bom. Kkkkkkkk
Não
Lars na sua melhor fase era mediano
Falou tudo
"O melhor álbum do Metallica = único que eu ouvi todo". A internet gera um desse por dia. Falta coerência nos garotos de Youtoba
Geralmente quem desce a lenha no Lars são um bando de fracassado kkkkk
La vem o velho argumento patético
Lars é fraco sim
@82mangini Falando em fracassado...☝🏻
Baterista ruim numa banda boa.
Razoavel (opinião sincera, sem emoção)
Na minha opinião a fase antiga do metalica ele mandava bem demais