Mulher, pega esse dinheiro e vai viajar e para de juntar pro casamento. Vai aproveitar o teu boy mano, depois quando tiver um emprego melhor, faz o bendito casamento.
Particularmente acho festa de casamento algo tão brega e desnecessário, chego a achar até problemático, mas também acho que tem gente que simplesmente faz muita questão de ter uma, tanto que prefere sair da festa endividado. Mas realmente, mesmo se a pessoa cresceu idealizando o casamento dos sonhos, é uma burrice financeira tão grande dar uma festa de casamento em início de carreira ou quando não há uma estabilidade financeira de ambas as partes, acho que isso vale pra tudo.
Né, de vez de aproveitar o namoro e ainda curtir umas viagens, vai ficar se endividando com uma coisa que vai ser mais pros outros do que pra ela . Aí depois termina e fica sofrendo pq ñ aproveitou o namoro direito e ainda fez uma dívida
Gente são 4 anos de namoro, se ela esperar mais vai casar quando tiver na hora de separar kkkk e a gente n sabe se é um sonho dela esse casamento, eu voto pelo casamento sair logo
@@angelapastorello4615 mo, é forma de dizer. Não sou o tipo de pessoa que acredita que todo casamento fracassa mas acredito que o relacionamento no geral tem seu time, as vezes a relação dela já precisa desse passo e se ela atrasar pode ser que desgaste desnecessariamente e quando ela achar que chegou a hora de casar a relação já não suporte mais. Entende?
eu acho que essa menina do último email é demissexual (que são pessoas que só se envolvem sexualmente quando estão apaixonadas pela pessoa), porque ela só foi transar com a namorado depois de um tempo e ter qualquer coisa íntima depois de um tempo, talvez seja isso, talvez só vá conseguir ter qualquer coisa com alguém depois de se envolver psicologicamente com ela!!
Mas tem vários “níveis” da demissexualidade,por exemplo eu realmente não gosto de toque sem ser de amigos meus MUITO íntimos,ou parentes que eu conheça muito,é mega desconfortável... Por exemplo um amigo meu que conheço a um ano me pediu um beijo na bochecha,só isso,e tipo eu dei mas dps me senti horrível pq eu já sabia que as intenções dele não eram só de amizade e eu já tinha deixado bem claro que n queria nada sabe...
Né , ainda mais algo que afeta tanto a vida dela . E ainda mais , ela tem coragem de contar pra uma youtuber que ainda vai expor o caso pra várias pessoas , e ñ vai achar uma solução pq é algo que é tratado com um profissional. Vai entender esse povo
mariarita pradi o pior é que até entendo, eu demorei muito até me abrir com a minha psicóloga, não tinha coragem, só de pensar no fato de olhar pra ela eu já queria chorar, foram meses até eu começar a realmente desabafar e ela dizia que tava tudo bem ser assim afinal cada um no seu tempo.. mas pra pessoas que eu não conhecia pessoalmente mas interagia virtualmente era mais fácil digamos “ me abrir “
eu n posso julgar pq eu faço terapia a 2 anos e ainda não consigo me abrir totalmente para psicologa ( ela sabe disso e por isso durante a propria terapia agnt conversa sobre cm eu deveria me libertar da minha bolha e contar as coisas por completo) para algumas pessoas não é tão simples assim...
é que realmente tem umas coisas que são difíceis de conversar até com uma psicóloga, é complicado se abrir principalmente quando é um assunto que te deixa desconfortável
Castrei meu cachorro aos 9 anos e o comportamento dele melhorou MUUUITO. Ele até parou de fazer xixi dentro de casa, acredita?? A castração não é só para o controle de animais, mas também para impedir que quando idosos, tenham câncer de próstata e outras doenças que os fazem sofrer e custam do nosso bolso. Castrem e ponto.
Eu falei isso pros meus pais mas eles têm medo do comportamento do meu cachorro mudar, pq ele é muito agitado e alegre e uma menina disse q depois de castrado p cachorro fica calmo
@@luizagabie rlx seu cachorro não vai deixar de ser alegre se for castrado! A libido dele também não desaparece, ela some por tipo 2 semanas após a cirurgia e depois volta ao normal! Isso tudo eu aprendi com meu cachorro, meu veterinário e meu professor.
12:46 isso pode ser simplesmente falta de passeios diários, a maioria dos cães são dóceis quando jovens, mas se não forem socializados com outras pessoas e animais podem desenvolver estresse e até depressão, cães precisam desse tipo de exercício diário, é muito importante pro bem estar deles.
Sobre o último email, eu sugiro que ela dê uma pesquisada sobre TOC (transtorno obsessivo compulsivo) existem várias maneiras desse transtorno se manifestar e essa é uma delas: a aversão (ou o nojo, que não estava muito específico no email se é o caso) de tocar nos outros. Caso a pessoa se identifique será mais fácil trazer o assunto para o psicólogo.
Acho que seria legal levar pra psicologa também a possibilidade de ser demissexual. Achobem possível que seja esse o caso. Mas tem que levar pra psicologa.
Eu fiquei muito surpresa com esse último e-mail pq eu sou EXATAMENTE assim, a diferença é que eu nunca namorei ou transei, só beijei algumas pessoas. Tem um garoto que eu gosto e ele gosta de mim, já nos confessamos um pro outro e tudo, porém não quero beijar, andar de mão dadas e essas coisas, queria que nossa relação continuasse na mesma amizade de antes mesmo sabendo o que sentimos um pelo outro, eu me sinto muiiito esquisita quando ele toca em mim, não gosto mesmo, porém ele é um doce de pessoa e eu não sei o que fazer! Não consigo nem sequer me imaginar transando com um homem, odeio e me dá uma aversão muito grande, quando me imagino tendo relações com uma mulher é muito mais fácil, apesar de que eu sei que não sou lésbica pelo simples fato de eu gostar bastante desse garoto. Também não gosto de ficar abraçando de mais, ser carinhosa de mais, essas coisas, n sou assim nem com minha mãe. Nunca sofri nenhum abuso, eu não tenho a menor ideia do que tem de errado comigo! Ah! Eu também n acho que eu seja demissexual, até pq eu conheço esse garoto a minha vida inteira, sabemos td um do outro, temos uma ótima relação de amizade. Ps: Eu fiquei um pouquinho feliz de ler esse e-mail, pq agr sei que não é apenas comigo que isso acontece.
@@saraholiveira3137 Com certeza você não está sozinha nisso. Mas não sei se o seu caso é o do e-mail. Assim, você ter interesse romantico por um garoto não te impede de gostar de mulher, ou de ser lésbica, ou mesmo assexual. Se você não se sente sexualmente atraída por homens talvez você realmente não goste deles desta forma (O que não te impede de se apaixonar por homens), ou também é possivel que você reprima essa atração. Te adianto que você não vai ter nunca uma resposta certa, porque cada pessoa tem sua própria sexualidade (a gente dá nome só pra tentar se localizar). Mas se descobrir é uma estrada.
@@BrunoFAlexandre Muito obrigada pelo seu comentário, ele me tranquilizou muito de uma certa forma. Eu sou muito ignorante quando se trata de sexualidade, vou realmente tentar buscar mais sobre o assunto. Obrigada de novo!
@@saraholiveira3137 Pesquisa msm sobre assexualidade.. Pelo q vc disse eu chutaria super q vc pode ser assexual estrita (não sente atração sexual por outrem sob nenhuma hipótese), mas ainda heterorromântica (se apaixona pelo gênero oposto).. Eu msm me identifico como ace (abreviação de assexual), porém mais numa área cinza, pq embora eu não me atraia sexualmente por ninguém, eu não vejo sexo como algo negativo, com repulsa.. Pra mim só é indiferente
Para a mulher que mandou o último e-mail, sugiro que ela pesquise sobre a Demissexualidade. Consiste em pessoas que só se relacionam sexualmente depois de certa intimidade com a outra pessoa. Isso de se sentir enojada quando alguém te toca é perfeitamente normal pra alguém demissexual e também pode acarretar em problemas psicológicos se você não entender sobre. Espero ter ajudado de qualquer forma.
Para dona do cachorro, a castração de ambos é fundamental! Castração é super importante para macho e fêmea, além disso, levar o cachorrinho no veterinário é importante, porque ele pode estar com problemas e um veterinário sem dúvidas vai saber!
Não tenho certeza se é o caso dela, mas principalmente aqui onde moro, um lugar mais humilde, tem muita gente que não pode bancar veterinário e as vezes nem castração também. Sei que tem algumas ONGs que devem fazer isso de graça, mas aqui onde eu moro, pelo menos, sei que não tem nenhuma por perto, uma vez tentei levar o meu, agora, falecido gato para ser castrado e a moça disse que seria preciso pagar uns duzentos reais pra ela, sem a menor condição.
é muito importante castrar e investigar a saúde dele antes de tomar qualquer atitude. Esse tipo de comportamento pode estar sendo gerado até por alguma dor que ele sente! isso acontece muito com gatos e acredito que com cães tb pode acontecer
@@Anna971022 simmm exatamente, penso que quando adotamos/compramos um animal temos que saber que ele sente dor, fica triste, tem dias que ele não quer ninguém por perto, porém tem dias que esta carente, como nós humanos. E temos que ter a consciência que não da para ficar doando só pq ele fez ou deixou de fazer algo, isso vai fazer o sofrimento dele crescer ainda mais!
@@soulcapsule3989 para adotarem um outro bichinho acredito que a família tenha consciência que hm animal gera um impacto na família, pq um animal é como a gente, sofre, sente dor, fica triste, tem dias que esta carente e assim vai... Acho que temos que cuidar daqueles que estão por perto e principalmente daqueles que moram na nossa casa, pq penso que quando o bichinho esta mal doar ele não resolve nada. Entendo que muitas pessoas não tem condições, por isso é fundamental saber de todos auxílios possíveis ao nosso redor e termos muito cuidado e sempre trabalharmos com a prevenção.
sinceramente n sei se faz sentido, mas sobre o último e-mail n consegui parar de pensar na possibilidade dela ser demissexual mas fico meio em dúvida, mas realmente fez um pouco de sentido na minha cabeça, pelo fato de ela só ter conseguido transar com o ex dela dps de mt tempo, e q ela n se sente a vontade com as outras pessoas q ela n tem tanta intimidade e tudo mais. moça se vc ler isso aconselho pesquisar sobre, mas definitivamente FALE COM SUA PSICÓLOGA!!!
pelo o que eu entendi, ela relatou realmente ter uma aversão ao toque, não entendi como algo puramente ligado ao sexo, se for isso, é capaz dela até ter TOC.
A psicóloga nunca vai dizer pra ela "acho que você é demissexual" pq eu acredito que muito dificilmente isso é um termo ou conceito utilizados na psicologia. Além disso tbm acho que isso não seja o caso pq ela deixa bem claro que se incomoda com QUALQUER tipo de toque, na minha sincera opinião isso aí se encaixa muito mais com alguns traços do espectro autista do que algum tipo de sexualidade.
@@soulcapsule3989 realmente faz mt sentido isso, n tinha chegado a pensar assim, porém pd ser possível já q ela mesma diz q até com a mãe dela ela n gosta de ser mt tocada e tudo mais, ela em si n gosta de ser tocada e isso se aprofunda ao sexo onde obviamente é onde vc mais poderia ser tocada.
@@juliagarcias5190 vc tem razão, infelizmente tbm acho mt difícil isso acontecer. definitivamente eu n tinha pensado nesse seu ponto de vista, mas sinceramente pd ser mtas coisas e eu só dei uma opinião q eu cheguei a pensar sobre quando estava vendo o vídeo. única coisa q espero é q a moça descubra algo sobre isso pra assim ela entender mais sobre, e assim ter uma vida sexual e em geral mlr :))
@@ana.3715 Siiiimmm mas pra isso ela vai precisar no mínimo conversar com a psicóloga e talvez se necessário fazer um tipo de tratamento mais aprofundado
Sobre o email do cachorrinho: eu tenho uma lhasa de 10 anos, ela é castrada desde bem pequena, um ano e pouco ou menos e sempre foi um amorzinho, super dócil. Mas teve uma época em que ela tava muito estressada e ninguém aqui em casa podia fazer muita brincadeira com ela que ela avançava e ninguém entendia porque, a gente levou ela no veterinário e vimos que ela tava com um machucadinho na pata e por isso não deixava ninguém chegar perto dela, provavelmente por medo de se machucar mais. Foi tratado bonitinho e ela voltou ao normal de sempre, eu acho que vale a pena levar o bichinho no veterinário pra ver se ele não tá sentindo algum desconforto ou algo assim, as vezes ele só tá fazendo isso pra se proteger e a gente nem sabe...
*Gente eu fico tão orgulhosa com o Pare de mimi atualmente e com a Gaby também (tô parecendo mãe falando assim😂😂😂) mas na época do cabelo platinado o pare de mimi era com respostas super zoadas e brincalhonas, podem voltar os vídeos e assistir pra ter certeza, agora as respostas dela é super úteis e racionais, mesmo no começo do vídeo ela dizendo que vai "tentar ajudar" o que na real ela já consegue Gaby é esperta e inteligente amo tanto🌻💛💫
Sobre o e-mail do cachorrinho: eu acho que vcs deveriam sim castrar, mas caso não melhore, tentar adestrar. E se o caso for doar, acho que vcs deveriam doar a Maggie, pois ela está a menos tempo com vocês, e o outro cachorrinho pode desenvolver uma depressão e morrer.
Para a garota que odeia toque: pessoas que são mais abertas ao contato físico com outras pessoas geralmente têm níveis mais altos de autoconfiança. As pessoas que têm níveis mais altos de ansiedade social, em geral, podem hesitar em se envolver com toques afetivos com outras pessoas, incluindo amigos. Ansiedade é não ter certeza de si mesmo e ficar desconfortável em ambientes sociais. Mas, algumas pessoas simplesmente não gostam de ter seu espaço físico invadido - elas podem se sentir ameaçadas pela proximidade ou vulneráveis quando outros lhes mostram calor ou afeto. Algumas pessoas podem ser "germófobos" leves que não gostam de tocar o corpo de outras pessoas. Existe até uma palavra para indivíduos que verdadeiramente, verdadeiramente, verdadeiramente não podem tolerar o toque de outra pessoa: afefóbico. Mas é um transtorno extremamente raro. Em qualquer caso, fale com a sua psicóloga. É a única maneira de descobrir o que realmente está acontecendo com você.
Gabbie: Precisava castrar os humanos. Idiota do e-mail seguinte: Gabbie, eu e meu marido concordamos em ter 2 filhos, daí tivemos 2 filhos e ligamos o foda-se pra laqueadura e vasectomia, confiando na minha capacidade de não furar a rotina jamais. Eu: Preciso ligar pro urologista
**N SOU PROFISSIONAL** Porém estava pesquisando esses dias sobre demissexualidade (pois acho q sou) e pelo q andei pesquisando o último email tem MTT a ver com a demissexualidade, caso n saibam o q eh, demissexualidade, basicamente, se trata de pessoas só conseguem ter relações sexuais ou até relações afetivas depois de uma grande intimidade com o/a parceiro/a. Pela minha visão, o último email pareceu mt com isso.
Eu fiquei muito surpresa com esse último e-mail pq eu sou EXATAMENTE assim, a diferença é que eu nunca namorei ou transei, só beijei algumas pessoas. Tem um garoto que eu gosto e ele gosta de mim, já nos confessamos um pro outro e tudo, porém não quero beijar, andar de mãos dadas e essas coisas, queria que nossa relação continuasse na mesma amizade de antes mesmo sabendo o que sentimos um pelo outro, eu me sinto muiiito esquisita quando ele toca em mim ou tenta me fazer um carinho, não gosto mesmo, porém ele é um doce de pessoa e eu não sei o que fazer! Não consigo nem sequer me imaginar transando com um homem, odeio e me dá uma aversão muito grande, quando me imagino tendo relações com uma mulher é muito mais fácil, apesar de que eu sei que não sou lésbica pelo simples fato de eu gostar bastante desse garoto. Também não gosto de ficar abraçando de mais, ser carinhosa de mais, essas coisas, n sou assim nem com minha mãe. Nunca sofri nenhum abuso. Não tenho a menor ideia do que tem de errado comigo! Ah! Eu também n acho que eu seja demissexual, até pq eu conheço esse garoto a minha vida inteira, sabemos td um do outro, temos uma ótima relação de amizade, já tenho um relacionamento afetivo com ele a anos, então era pra mim me sentir confortável, certo? Ps: Eu fiquei um pouquinho feliz de ler esse e-mail, pq agr sei que não é apenas comigo que isso acontece.
Você pode ser demissexual amg, porque pessoas demissexuais só conseguem se relacionar com outras depois de ter uma certa intimidade com elas, dá uma pesquisada :)
Eu tenho um problema com toques de determinadas pessoas e em determinados locais. Do tipo, eu odeio que toquem ou beijem meu ombro e, embora adore abraçar, eu tenho raiva real de abraçar certos amigos
Eu tenho isso com pessoas desconhecidas, quando elas me tocam de mais ou me abraçam de mais , ou até ficam dando algum beijo na bochecha e essas coisas ,mesmo a gente ñ tendo intimidade . Já com os meus amigos , eu ñ tenho tanto problema , Mas tbm tem alguns tipos de toques que tbm são desconfortáveis, mesmo eles já sendo pessoas íntimas minhas
Sobre a menina com problemas de aceitação financeira, nunca imaginei que em um vídeo de 3 anos atrás de uma maratona iria me ajudar tanto, obrigada por expor, e espero que tenha ficado bem!
Todo mundo que tá dizendo que a menina do último email é demi, VAMO COM CALMA. Demissexual é alguém que só sente ATRAÇÃO SEXUAL por alguém com a qual tem uma forte relação emocional etc. NÃO significa de nenhuma maneira que a pessoa tem aversão a ser tocada. Claro, pode calhar dela ser demi, mas no meu ver, uma coisa não tem NADA a ver com a outra. O que ela descreveu tá bem mais próximo (sem querer dar diagnósticos aqui) de algum transtorno psicológico. Mas só pra reforçar, a melhor pessoa pra ajudar ela nesse processo de entendimento, é a psico, então abre o coraçãozinho pra ela, amiga.
Me indentifiquei demais com uma história , sou filho único com pais separados, minha mãe fez tratamento para me ter e me teve com 35 anos e já havia abortado 3 vezes. Tbm tenho como inicial J
Dando like especialmente pelo conselho de castrar e/ou procurar ajuda de um profissional em aspectos comportamentais dos bichos, como um adestrador, por exemplo! Sensacional teu conselho, guria!! 🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😻
Passei pelas mesmas situações dos problemas 2 e 3. Sobre o 2: a gabi ta certa, se alguem tinha que se incomodar com isso é ele, então tente tomar o fato dele estar com vc a tanto tempo (desde sempre ciente das suas condições) como uma prova de que ele não liga, portanto vc tbm não deveria ligar. É dificil p cacete, mas psicólogo pode ajudar, se vc conseguir. Respira fundo e tenta não falar as coisas na hora da emoção, deixa passar antes. Sobre o 3: vai doer mto, mas vc vai ter que obrigar eles a aceitarem o fato de que vc cresceu e não é propriedade deles. Se esforce p não ligar. Eles são adultos e vc não é responsável por eles. Eles vão ficar bem! Psicólogo pode te ajudar a lidar com uma provável culpa que surja em ti. Mas lute com todas as forças para não ceder e fazer oq eles querem p evitar vê-los mal! Por experiência própria: só piora! Força meninas, viver não é fácil
Quanto a história do cachorro, talvez castrar não vá melhorar tanto, e talvez a família não queira gastar dinheiro com adestrador, então podiam tentar dar um floral pro cachorro, pra ele acalmar. E caso nao resolva, procure um veterinário e tente um calmante. Igual ao humanos que quando envelhecem ficam meio surtados, os animalzinhos tbm
Eu enviei meu mimimi já deve fazer um ano kkkkk mas nunca apareceu, Gabbie ainda tinha cabelo azul xD Com essa experiência minha, eu tenho impressão de que a moça grávida desse vídeo já teve bebê faz é tempo e nem adianta mais Gabbie ter respondido 😅
Sério que a pessoa precisa mandar email pra saber se castra o cachorro ou não mesmo com TODAS as informações e campanhas sobre castracão hoje em dia?! Puta que pariu mano!
a questão da mina do toque, acho q pode ser algum caso de pre-abuso, pq na minha infância rolou isso comigo, quando eu era criança eu estudava em uma escolinha, e eu me lembro q eu NUNCA ia no banheiro, não sabia o porque mais sabia q não gostava daquele ambiente, eu estudei nessa escola dos 2 aos 12 anos, passei muita coisa ruim naquele lugar, mais emfim, nisso eu mudei de escola uma 4 vezes depois é ia percebendo q o meu medo de banheiros se repetia frequentemente independente da escola, ai eu comecei a fazer terapia é fui lembrando q quando eu era pequena algum homem que trabalhava naquela escola tentou me abusar, as imagens ainda são horríveis pra mim, passei ANOS da minha vida com medo de qualquer contato físico com qualquer pessoa, no começo era todo mundo, depois passou a ser apena com homens, hoje com 23 anos eu ainda não sei quem era aquele homem, nem onde ele está, me arrependo muito de não ter contado pra ninguém na época, mais eu era só uma criança, fiquei a minha adolescência me culpando por algo q não foi minha culpa é hj trato disso na terapeuta, ainda é difícil o contato com os homens mais eu tento, enfim era pra ser uma ajuda mais acabou sendo um desabafo, espero q a menina do "toque" consulte um terapeuta o mais rápido possível pq pode ou não ser um caso como o meu, cada um é cada um.
@@priscilaeduarda1576 eu entendi, eu tb sempre fui respeitada, mais nunca tinha suspeitado q isso tinha acontecido isso comigo até a fase adulta, só depois eu fui lembrar, por isso eu falei q pode ter sido um caso esquecido na memoria dela
meu deus eu me identifiquei demais com a história dessa última menina, sempre quis me relacionar mas tenho muita aversão a toques e qualquer demonstração física de carinho quando eu não tenho esse tipo de intimidade com a pessoa, sempre me achei muito defeituosa e ainda mais pq eu nunca estive em um relacionamento de verdade exatamente por causa disso, até me questionei se já sofri abuso sexual na minha infância tmb, falei sobre isso com uma psicóloga que eu tinha mas realmente é muito desconfortável falar sobre esse tipo de assunto e não me senti bem depois, eu não sei se isso é fruto da minha insegurança ou um trauma
Sobre o email do cachorro: não se coloca um cachorro novo perto de um idoso, só vai estressar ele. Castração é essencial. Contratem uma adestrador para melhorar o problema ou não deixa eles no mesmo ambiente. Não coloquem ele para a adoção, ele vai ficar muito mal quando for abandonado por vocês!
Super atrasada pro rolê, mas pra menina do último email: Amiga, tem a possibilidade de você ser demissexual - basicamente, são pessoas que sentem atração sexual exclusivamente depois de construir uma relação de confiança e afeto com a pessoa por quem estão apaixonadas. Não vou dizer que é certeza, certeeza. Todas as sexualidades do espectro assexual são bem relativas e variam muito de pessoa pra pessoa. Mas eu, particularmente, sou assim, e me identifiquei pra caramba com o que você escreveu, principalmente com a parte de achar que tá quebrada por isso. Eu geralmente não comento nas coisas, mas achei importante fazer isso aqui pra dar visibilidade pra isso. Tem muita gente que nem sabe que esse tipo de sexualidade existe, e fica pensando a vida toda que tem algum defeito, se forçando a fazer coisas que te deixam desconfortável só pra se sentir normal. Você não é defeituosa(o). Não se cobra pra fazer sexo, pra tocar as pessoas, pra ter esse tipo de intimidade. Descobre os seus limites e os respeite. E mais importante de tudo, a coisa que todo relacionamento deveria ter: Conversa com seu parceiro, seja sincera, coloque limites e faça questão de que eles sejam respeitados. Mesmo que a menina da carta não leia, eu espero que isso ajude de alguma forma alguém passando por isso c:
Menina J do mimimi dos pais apegados: EU TE ENTENDOOOO! Também fui muito desejada e meus pais também fizeram tratamento para engravidar, minha mãe era exatamente como a sua, e eu SEMPRE senti o peso de ser a expectativa de alguém, pior alguém que eu amo muito. Desde pequena sentia responsabilidade, lembro de sair pra passear com minha prima e chorar no meio do passeio pq imaginava que minha mãe estaria me esperando, como você disse: parando de viver. Hoje minha mãe mudou muito, e não é mais assim. Tenha um papo aberto com eles, mostra como você se sente e fala que você quer que eles sejam livres, como você. O amor só aumenta! ♥️
Sim! Minha relação com a minha mãe é de total amor, IMPOSSÍVEL dizer foda-se e tratar como se fosse um problema "dela", isso deve ser tratado com muito carinho..
Sempre que eu tenho um problema eu penso "oque a Gaby diria se eu mandasse um email pra ela ? " Daí eu já resolvo TD com um conselho dela que ela não me deu
Eu entendo o mimimi da J.( A menina que os pais não desapegam) . Eu morei a vida inteira com meus avós, e eles eram exatamente assim, não faziam mais nada se eu não tivesse em casa, meu avô só ficava deitado, não fazia nada e minha avó me ligava a cada 5 min. Até que aos 21 anos dei um BASTA nisso, cheguei e falei a real que eu tenho minha própria vida, que eu tenho minhas coisas pra fazer. Eles sofreram um pouco, mas foi necessário esse sofrimento. Hj tenho 27 anos, moro em outro país e eles tão lá agora, só os dois velhinhos, viajando e saudáveis. Então assim, tem certas " decepções" que fazemos a família passar, que as vezes é essencial pra nossa independência.
Para a garota que está se sentindo mal por ter uma diferença de dinheiro entre si e o namorado. Eu tenho uma situação parecida, mas estou do outro lado da moeda! Eu "sou o seu namorado" no meu relacionamento haha, sempre tive uma diferença grande de situação financeira com o meu namorado e no começo ele também se sentia muito mal, conversamos muito e ele entendeu exatamente o que a Gabi disse, somos um casal, quando planejamos uma viagem, por exemplo, tentamos dividir o melhor possível, mas não deixamos de viajar se ele não conseguir guardar dinheiro, eu arco com a maior parte. Nós hoje moramos juntos, e como a Gabbie disse também, não fizemos festa de casamento nem nada, fizemos uma união estável e um dia quando sobrar bastante dinheiro fazemos uma comemoração! De verdade, converse abrindo seus sentimentos e tentem chegar num acordo quanto a isso! É o melhor jeito de resolver as coisas dentro de um relacionamento
Gabbie diva falando para castrar cães,amooo, sou totalmente contra a reprodução de cachorros em casa, com essa mensagem vc vai alcançar muitaaaaasss pessoass Vamos castrar humanos tbm kk
Mitomania, descobri que meu cunhado tem isso, mente por tudo ( ou por nada), ele já disse, ser advogado, ser cantor e até imprimiu um contrato com um gravadora famosa, dizendo que tinha fechado com eles, fez até uma montagem que postou no Facebook, em que ele cantava para milhares de pessoas ( E ele nem canta ou toca nada). Já disse que era policial e a esposa dele casou com ele acreditando nisso. Uma vez para justificar não ter ido em um lugar com uns colegas, disse que em um confronto com alguns bandidos tinha sido baleado. Onde ele trabalhava todos pesam que ele é ex militar. A família nunca desmente ele 🙄, mas cunhada não é família kkkk pois eu falo mesmo, sempre que alguém vem comentando alguma história, eu falo mesmo, - acredita não, ele é maluco. Ele sempre está inventando uma história, e o pior que ele mente sem justificativa nenhuma e ainda tenta te provar que está falando a verdade.... Kkkkkk
Sou um pouco parecido à Aline, sobre a parte dos toques, principalmente com homens (prq havia sido adusada quando criança) e tbm prq meu relacionamento com minha mãe nunca foi carinhoso, esse lance de afeto, então passo a ter essa ""frieza"" como muitos dizem. Eu sou jovem ainda, mas isso meio que talvez possa me afetar no futuro ;-; sla
sobre o e-mail da menina que não quer ser tocada por ninguém, que não tenha sentimento: me identifiquei, posso dizer que sinto o mesmo sobre isso, sou demissexual e tá tudo bem nisso, você não é louca nem nada. mas fale com o seu psicólogo sobre, não guarde pra você e escute a melhor coisa, de um profissional.
Tbm fico super incomodada com toque (abraços, beijos na bochecha, carinhos) c amigos, família e colegas. só curto c algumas pessoas (meu namorado, minha irmã, sobrinhas). Não tem nenhum motivo kk so não me sinto confortável.
11:50 CASTRA!! muito provavelmente é isso, além de previnir várias doenças pode sim melhorar (e mto) o comportamento dele. caso não melhore vc opta pelo adestrador :)
16:31 eu também tenho essa aversão ao toque das pessoas, sou assim desde meus 12 anos, não lembro do que me levou a ficar assim, só sei que sentia nojo de alguns meninos da minha escola que me tocavam e eu não gostava, até hj não gosto
eu também não gosto de toques, mas não nesse nível igual da menina do e-mail. é mais com estranhos e/ou pessoas que eu não gosto. não precisa nem chegar a tocar, só estar próximo demais já me deixar super irritada e incomodada. também não sofri nenhum abuso nem nada, e eu sou do sul e aqui as pessoas são meio assim, mesmo, mas não sei se é só essa a explicação...
Sobre a menina com os pais... Eu te entendo completamente, amiga. Não acho que não ligar e deixar eles sofrendo resolva. Conversar com eles e recomendar uma terapia é útil assim. São pessoas que provavelmente você ama, então, tente entender um pouco o lado deles e o porquê eles são tão grudados assim em você... E conversar sempre, sobre essa dependência emocional. Eu sei exatamente o que você passa... E acho falta de empatia você simplesmente cagar pro.sofrimento dos seus pais, ao invés de tentar entender melhor e ajudar porque como eu disse, provavelmente você ama eles.
sobre a mulher que fica desconfortavel com o toque ..ela pode ser demissexual (uma pessoa q só sente vontade de transar com alguém se tiver se apaixonado ou ter muita intimidade)
No último j , Eu aprendi em filosofia que as vezes os nossos medos e etc. pode vir de memórias da infância que nós não nos lembremos , talvez o facto de ela sentir pavor ao ser tocado deve ser de um acontecimento na infância que ela não se lembra
eu tbm tenho aversão ao toque mas melhorou depois que comecei a fazer terapia, falei disso pro meu psicológico, pra minha psiquiatra e pra minha terapeuta mas eles não dão muita atenção 🤨 não faço ideia do motivo que surgiu isso porem ne
Sobre o primeiro relato: realmente seria melhor se afastar, digo por experiência própria, já que minha irmã é mitomaníaca e está em um >outro< patamar.
Sobre a dos cachorros, LEVA NO VETERINÁRIO!!!! Mudança de comportamento pode significar algum problema de saúde, e reforçando CASTRA, E CASTRA OS DOIS!
GENTE NO ESPECTRO DO AUTISMO É *SUPER* COMUM DE NAO GOSTAR DO TOQUE DAS OUTRAS PESSOAS *NAO ESTOU DIZENDO QUE É O CASO DA MENINA* mas era só pra deixar aqui mais uma opção nao tem nada a ver com abuso eu tenho asperger e fico MUITO incomodada se alguem me tocar ainda mais se nao avisar antes
Tenho uma amiga que fica com uma menina, daí essa menina nas primeiras semanas que elas estavam ficando começou a mentir sobre várias coisas, inclusive inventou um irmão, entre outras coisas, coisas que depois de um tempo ela se contradiz e acaba revelando que o que disse antes era mentira. Nunca entendi pq ela inventou essas coisas, mas foi igual a menina da frigideira, totalmente desnecessário e sem nexo
Eu sinto a mesma coisa da pessoa do último e-mail, mesmo tendo só 15 anos nunca gostei de carinhos nem beijinho na bochecha e essas coisas, quando meus amigos me tocam além da conta tipo na perna ou pela cintura me sinto mega desconfortável, nunca soube o motivo disso até pq nn faço terapia, tenho medo de começar a namorar e não deixar o garoto nem tocar em mim kkkk (rindo de nervoso)
4 года назад
amo muitoo o pare de mimimi melhor quadro do canal
Sobre o caso do cãozinho, acho que vocês deveriam castrar ambos os cães, melhorou MUITO a ansiedade do meu cão. Muitas pessoas são contra a castração mas na real , só faz bem pro cão . Os donos também deveriam fazer um super check-up no Johnny pra ver se ele não tem um tumor ou alguma doença que esteja afetando o comportamento dele . Mas fora isso, seria muito bom contratar o adestrador que a Gabbie falou. Bjs
Me identifiquei muito com o título. Odeio ser tocada, mas minha família não entende isso e meu pai insisti em fazer carinhos na minha perna e coisa do tipo, só q odeio e começo a surtar
Sobre a moça do último e-mail, minha sincera opinião é um pouco discordante das demais (que sugerem que ela seja demissexual) pq não parece ser o caso pra mim. Eu acho que pode ser TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) ou então algo dentro do espectro autista, pq parece encaixar mais já que ela apresenta desconforto com QUALQUER tipo de toque. De qualquer forma ela vai precisar falar com a psicóloga e talvez algum tratamento mais aprofundado.
Sobre o cachorro Jonny, leva ele no veterinário. Sou leiga no assunto (mais ou menos na verdade.) Mas quando um animal começa a apresentar diferenças no seus hábitos comportamentais, muitas vezes é sinal de que algo com o bichinho não vai bem. (Ninguém me perguntou mas não preciso de autorização pra comentar 😄)
sobre a menina do ultimo email, eu também odeio que me toquem. Sério, eu odeio a sensação, mas depende muito da pessoa e do local que me tocou e como me tocou. Tem vezes que eu aranho esse lugar que fui tocada pra parar com essa sensação ruim. Talvez isso seja pq quando eu era menor, meus pais me batiam MUITO quando eu errava em algo, e ainda fazem isso hoje na brincadeira, mas eu odeio pq me lembra disso e eu relaciono com assédio sexual, é horrível
Dica pra moça que engravidou de novo: não esquece que hoje em dia as mulheres podem decidir facilmente dar a criança pra adoção depois de parir. Se não tiver mesmo condições de criar em toda maternidade tem essa opção. Se os dois realmente não quiserem essa é um ótima opção.
Sobre o relato da grávida: Se ele não queris ter mais filhos ele poderia ter feito uma vasectomia. E agora com o 3° filho acho que já pode fazer e parar de se preocuparem com remédios e etc
Não acho que seja só questão de ser demissexual da menina do último email. Ela recusar um abraço de um amigo parece ir além, não parece fobia social pq é até com o amigo. Pode ser Toc ou autismo, é muito importante falar sobre isso com a psicóloga
A pessoa do último email, procure mais sobre demissexual, vê relators de pessoas que são. Pesquise tudo que você puder, se você se identificar com tudo o que pesquisou, da uma conversada mais profunda com o profissional. Na vdd fala com o profissional de qualquer jeito
Sobre a J, tem uma frase mt perfeita que uma pensadora contemporânea disse:
"Você não é responsável pelas escolhas dos seus pais."
-Anna, frozen 2.
amei
melhor pensador contemporâneo ❤️
Amo esse pensador aí ❤
Não foi a Ana que disse isso? Kkk
😔
Gabbie: "Tem que começar a castrar humanos, chega de humano"
Mimimi seguinte: "vou ter meu terceiro filho"
Kkkkkkk
kkkkkkk logo dps de um " castra toodo mundo"
Eu ainda tenho fé no meteoro minha senhora...
Mulher, pega esse dinheiro e vai viajar e para de juntar pro casamento. Vai aproveitar o teu boy mano, depois quando tiver um emprego melhor, faz o bendito casamento.
Particularmente acho festa de casamento algo tão brega e desnecessário, chego a achar até problemático, mas também acho que tem gente que simplesmente faz muita questão de ter uma, tanto que prefere sair da festa endividado. Mas realmente, mesmo se a pessoa cresceu idealizando o casamento dos sonhos, é uma burrice financeira tão grande dar uma festa de casamento em início de carreira ou quando não há uma estabilidade financeira de ambas as partes, acho que isso vale pra tudo.
Né, de vez de aproveitar o namoro e ainda curtir umas viagens, vai ficar se endividando com uma coisa que vai ser mais pros outros do que pra ela . Aí depois termina e fica sofrendo pq ñ aproveitou o namoro direito e ainda fez uma dívida
Gente são 4 anos de namoro, se ela esperar mais vai casar quando tiver na hora de separar kkkk e a gente n sabe se é um sonho dela esse casamento, eu voto pelo casamento sair logo
@@karinaandrade7728 Seguindo sua lógica, por que casar se ela vai ter que assinar um divórcio em uns dois anos?
@@angelapastorello4615 mo, é forma de dizer. Não sou o tipo de pessoa que acredita que todo casamento fracassa mas acredito que o relacionamento no geral tem seu time, as vezes a relação dela já precisa desse passo e se ela atrasar pode ser que desgaste desnecessariamente e quando ela achar que chegou a hora de casar a relação já não suporte mais. Entende?
eu acho que essa menina do último email é demissexual (que são pessoas que só se envolvem sexualmente quando estão apaixonadas pela pessoa), porque ela só foi transar com a namorado depois de um tempo e ter qualquer coisa íntima depois de um tempo, talvez seja isso, talvez só vá conseguir ter qualquer coisa com alguém depois de se envolver psicologicamente com ela!!
Siiim, pensei o mesmo, pena que a Gabie não citou.
nd ver amg, ela não consegue nem abraçar uma pessoa!!! o problema não é só o sexo.
Simmmm eu penso isso mesmo,eu sou Demi e tudo que ela citou é oq eu sinto
Provavelmente não. A maneira como ela descreveu parece mais de alguém que tá no espectro do autismo ou de alguém que já sofreu abuso.
Mas tem vários “níveis” da demissexualidade,por exemplo eu realmente não gosto de toque sem ser de amigos meus MUITO íntimos,ou parentes que eu conheça muito,é mega desconfortável...
Por exemplo um amigo meu que conheço a um ano me pediu um beijo na bochecha,só isso,e tipo eu dei mas dps me senti horrível pq eu já sabia que as intenções dele não eram só de amizade e eu já tinha deixado bem claro que n queria nada sabe...
O auge a mina ta fazendo terapia e não conta o problema pra psicóloga. Amiga... você ta desperdiçando dinheiro assim.
Né , ainda mais algo que afeta tanto a vida dela . E ainda mais , ela tem coragem de contar pra uma youtuber que ainda vai expor o caso pra várias pessoas , e ñ vai achar uma solução pq é algo que é tratado com um profissional. Vai entender esse povo
mariarita pradi o pior é que até entendo, eu demorei muito até me abrir com a minha psicóloga, não tinha coragem, só de pensar no fato de olhar pra ela eu já queria chorar, foram meses até eu começar a realmente desabafar e ela dizia que tava tudo bem ser assim afinal cada um no seu tempo.. mas pra pessoas que eu não conhecia pessoalmente mas interagia virtualmente era mais fácil digamos “ me abrir “
eu n posso julgar pq eu faço terapia a 2 anos e ainda não consigo me abrir totalmente para psicologa ( ela sabe disso e por isso durante a propria terapia agnt conversa sobre cm eu deveria me libertar da minha bolha e contar as coisas por completo) para algumas pessoas não é tão simples assim...
ia falar isso agora
é que realmente tem umas coisas que são difíceis de conversar até com uma psicóloga, é complicado se abrir principalmente quando é um assunto que te deixa desconfortável
Castrei meu cachorro aos 9 anos e o comportamento dele melhorou MUUUITO. Ele até parou de fazer xixi dentro de casa, acredita?? A castração não é só para o controle de animais, mas também para impedir que quando idosos, tenham câncer de próstata e outras doenças que os fazem sofrer e custam do nosso bolso. Castrem e ponto.
Eu falei isso pros meus pais mas eles têm medo do comportamento do meu cachorro mudar, pq ele é muito agitado e alegre e uma menina disse q depois de castrado p cachorro fica calmo
@@luizagabie rlx seu cachorro não vai deixar de ser alegre se for castrado! A libido dele também não desaparece, ela some por tipo 2 semanas após a cirurgia e depois volta ao normal! Isso tudo eu aprendi com meu cachorro, meu veterinário e meu professor.
@@luizagabie o meu gato ficou foi mais agitado
up
Por um momento eu pensei que você estava falando sobre castrar homens kkkkk
sem mandar ninguém abrir o relacionamento, gabbie???? o que está acontecendo??kkkk
também não mandou ninguém fazer um curso
Milagre né kkkkk
A gabbie ta diferente ...
12:46 isso pode ser simplesmente falta de passeios diários, a maioria dos cães são dóceis quando jovens, mas se não forem socializados com outras pessoas e animais podem desenvolver estresse e até depressão, cães precisam desse tipo de exercício diário, é muito importante pro bem estar deles.
Sobre o último email, eu sugiro que ela dê uma pesquisada sobre TOC (transtorno obsessivo compulsivo) existem várias maneiras desse transtorno se manifestar e essa é uma delas: a aversão (ou o nojo, que não estava muito específico no email se é o caso) de tocar nos outros. Caso a pessoa se identifique será mais fácil trazer o assunto para o psicólogo.
Acho que seria legal levar pra psicologa também a possibilidade de ser demissexual. Achobem possível que seja esse o caso. Mas tem que levar pra psicologa.
Eu fiquei muito surpresa com esse último e-mail pq eu sou EXATAMENTE assim, a diferença é que eu nunca namorei ou transei, só beijei algumas pessoas. Tem um garoto que eu gosto e ele gosta de mim, já nos confessamos um pro outro e tudo, porém não quero beijar, andar de mão dadas e essas coisas, queria que nossa relação continuasse na mesma amizade de antes mesmo sabendo o que sentimos um pelo outro, eu me sinto muiiito esquisita quando ele toca em mim, não gosto mesmo, porém ele é um doce de pessoa e eu não sei o que fazer! Não consigo nem sequer me imaginar transando com um homem, odeio e me dá uma aversão muito grande, quando me imagino tendo relações com uma mulher é muito mais fácil, apesar de que eu sei que não sou lésbica pelo simples fato de eu gostar bastante desse garoto. Também não gosto de ficar abraçando de mais, ser carinhosa de mais, essas coisas, n sou assim nem com minha mãe. Nunca sofri nenhum abuso, eu não tenho a menor ideia do que tem de errado comigo! Ah! Eu também n acho que eu seja demissexual, até pq eu conheço esse garoto a minha vida inteira, sabemos td um do outro, temos uma ótima relação de amizade.
Ps: Eu fiquei um pouquinho feliz de ler esse e-mail, pq agr sei que não é apenas comigo que isso acontece.
@@saraholiveira3137 Com certeza você não está sozinha nisso. Mas não sei se o seu caso é o do e-mail.
Assim, você ter interesse romantico por um garoto não te impede de gostar de mulher, ou de ser lésbica, ou mesmo assexual. Se você não se sente sexualmente atraída por homens talvez você realmente não goste deles desta forma (O que não te impede de se apaixonar por homens), ou também é possivel que você reprima essa atração.
Te adianto que você não vai ter nunca uma resposta certa, porque cada pessoa tem sua própria sexualidade (a gente dá nome só pra tentar se localizar). Mas se descobrir é uma estrada.
@@BrunoFAlexandre Muito obrigada pelo seu comentário, ele me tranquilizou muito de uma certa forma. Eu sou muito ignorante quando se trata de sexualidade, vou realmente tentar buscar mais sobre o assunto. Obrigada de novo!
@@saraholiveira3137 Pesquisa msm sobre assexualidade.. Pelo q vc disse eu chutaria super q vc pode ser assexual estrita (não sente atração sexual por outrem sob nenhuma hipótese), mas ainda heterorromântica (se apaixona pelo gênero oposto)..
Eu msm me identifico como ace (abreviação de assexual), porém mais numa área cinza, pq embora eu não me atraia sexualmente por ninguém, eu não vejo sexo como algo negativo, com repulsa.. Pra mim só é indiferente
Sobre o e-mail da moça grávida, achei a resposta do e-mail anterior adequada: castra.
Vasectomia masculina kkkk
"Meu marido é maravilhoso e nós formamos um casal incrível, ele é, com certeza, minha alma gêmea"
Eu: hmmm...suspeito....
"Meu marido é incrível, mas tenho medo que ele me abandone" hmmmmmm ????
Sempre quando começa assim, elogiando de mais , é pq tem alguma coisa ou algum problema , ninguém é assim tão perfeito kkkkkk
Fodrigo Raro, vem aqui
@@allanabqueiroz o luba assasinou ele ao vivo...
KKKKKKKKKKKKK
Para a mulher que mandou o último e-mail, sugiro que ela pesquise sobre a Demissexualidade.
Consiste em pessoas que só se relacionam sexualmente depois de certa intimidade com a outra pessoa.
Isso de se sentir enojada quando alguém te toca é perfeitamente normal pra alguém demissexual e também pode acarretar em problemas psicológicos se você não entender sobre.
Espero ter ajudado de qualquer forma.
Para dona do cachorro, a castração de ambos é fundamental! Castração é super importante para macho e fêmea, além disso, levar o cachorrinho no veterinário é importante, porque ele pode estar com problemas e um veterinário sem dúvidas vai saber!
Não tenho certeza se é o caso dela, mas principalmente aqui onde moro, um lugar mais humilde, tem muita gente que não pode bancar veterinário e as vezes nem castração também. Sei que tem algumas ONGs que devem fazer isso de graça, mas aqui onde eu moro, pelo menos, sei que não tem nenhuma por perto, uma vez tentei levar o meu, agora, falecido gato para ser castrado e a moça disse que seria preciso pagar uns duzentos reais pra ela, sem a menor condição.
é muito importante castrar e investigar a saúde dele antes de tomar qualquer atitude. Esse tipo de comportamento pode estar sendo gerado até por alguma dor que ele sente! isso acontece muito com gatos e acredito que com cães tb pode acontecer
@@Anna971022 simmm exatamente, penso que quando adotamos/compramos um animal temos que saber que ele sente dor, fica triste, tem dias que ele não quer ninguém por perto, porém tem dias que esta carente, como nós humanos.
E temos que ter a consciência que não da para ficar doando só pq ele fez ou deixou de fazer algo, isso vai fazer o sofrimento dele crescer ainda mais!
@@soulcapsule3989 para adotarem um outro bichinho acredito que a família tenha consciência que hm animal gera um impacto na família, pq um animal é como a gente, sofre, sente dor, fica triste, tem dias que esta carente e assim vai...
Acho que temos que cuidar daqueles que estão por perto e principalmente daqueles que moram na nossa casa, pq penso que quando o bichinho esta mal doar ele não resolve nada.
Entendo que muitas pessoas não tem condições, por isso é fundamental saber de todos auxílios possíveis ao nosso redor e termos muito cuidado e sempre trabalharmos com a prevenção.
sinceramente n sei se faz sentido, mas sobre o último e-mail n consegui parar de pensar na possibilidade dela ser demissexual
mas fico meio em dúvida, mas realmente fez um pouco de sentido na minha cabeça, pelo fato de ela só ter conseguido transar com o ex dela dps de mt tempo, e q ela n se sente a vontade com as outras pessoas q ela n tem tanta intimidade e tudo mais.
moça se vc ler isso aconselho pesquisar sobre, mas definitivamente FALE COM SUA PSICÓLOGA!!!
pelo o que eu entendi, ela relatou realmente ter uma aversão ao toque, não entendi como algo puramente ligado ao sexo, se for isso, é capaz dela até ter TOC.
A psicóloga nunca vai dizer pra ela "acho que você é demissexual" pq eu acredito que muito dificilmente isso é um termo ou conceito utilizados na psicologia. Além disso tbm acho que isso não seja o caso pq ela deixa bem claro que se incomoda com QUALQUER tipo de toque, na minha sincera opinião isso aí se encaixa muito mais com alguns traços do espectro autista do que algum tipo de sexualidade.
@@soulcapsule3989 realmente faz mt sentido isso, n tinha chegado a pensar assim, porém pd ser possível já q ela mesma diz q até com a mãe dela ela n gosta de ser mt tocada e tudo mais, ela em si n gosta de ser tocada e isso se aprofunda ao sexo onde obviamente é onde vc mais poderia ser tocada.
@@juliagarcias5190 vc tem razão, infelizmente tbm acho mt difícil isso acontecer. definitivamente eu n tinha pensado nesse seu ponto de vista, mas sinceramente pd ser mtas coisas e eu só dei uma opinião q eu cheguei a pensar sobre quando estava vendo o vídeo. única coisa q espero é q a moça descubra algo sobre isso pra assim ela entender mais sobre, e assim ter uma vida sexual e em geral mlr :))
@@ana.3715 Siiiimmm mas pra isso ela vai precisar no mínimo conversar com a psicóloga e talvez se necessário fazer um tipo de tratamento mais aprofundado
Sobre o email do cachorrinho: eu tenho uma lhasa de 10 anos, ela é castrada desde bem pequena, um ano e pouco ou menos e sempre foi um amorzinho, super dócil. Mas teve uma época em que ela tava muito estressada e ninguém aqui em casa podia fazer muita brincadeira com ela que ela avançava e ninguém entendia porque, a gente levou ela no veterinário e vimos que ela tava com um machucadinho na pata e por isso não deixava ninguém chegar perto dela, provavelmente por medo de se machucar mais. Foi tratado bonitinho e ela voltou ao normal de sempre, eu acho que vale a pena levar o bichinho no veterinário pra ver se ele não tá sentindo algum desconforto ou algo assim, as vezes ele só tá fazendo isso pra se proteger e a gente nem sabe...
*Gente eu fico tão orgulhosa com o Pare de mimi atualmente e com a Gaby também (tô parecendo mãe falando assim😂😂😂) mas na época do cabelo platinado o pare de mimi era com respostas super zoadas e brincalhonas, podem voltar os vídeos e assistir pra ter certeza, agora as respostas dela é super úteis e racionais, mesmo no começo do vídeo ela dizendo que vai "tentar ajudar" o que na real ela já consegue Gaby é esperta e inteligente amo tanto🌻💛💫
cachorro no mimimi: a
Gabbie: CASTRAAAAAA
Sobre o e-mail do cachorrinho: eu acho que vcs deveriam sim castrar, mas caso não melhore, tentar adestrar. E se o caso for doar, acho que vcs deveriam doar a Maggie, pois ela está a menos tempo com vocês, e o outro cachorrinho pode desenvolver uma depressão e morrer.
sem contar que é bem mais provável que adotem ela, que é mais nova e brincalhona
Neh isso. Pense na lógica. Eu passei por situação semelhante e fiquei com os 2. Cachorro não é objeto.
amei a parte "e morrer." acho que acrescenta muito drama ao comntário. genial!
Para a garota que odeia toque: pessoas que são mais abertas ao contato físico com outras pessoas geralmente têm níveis mais altos de autoconfiança. As pessoas que têm níveis mais altos de ansiedade social, em geral, podem hesitar em se envolver com toques afetivos com outras pessoas, incluindo amigos. Ansiedade é não ter certeza de si mesmo e ficar desconfortável em ambientes sociais.
Mas, algumas pessoas simplesmente não gostam de ter seu espaço físico invadido - elas podem se sentir ameaçadas pela proximidade ou vulneráveis quando outros lhes mostram calor ou afeto. Algumas pessoas podem ser "germófobos" leves que não gostam de tocar o corpo de outras pessoas. Existe até uma palavra para indivíduos que verdadeiramente, verdadeiramente, verdadeiramente não podem tolerar o toque de outra pessoa: afefóbico. Mas é um transtorno extremamente raro.
Em qualquer caso, fale com a sua psicóloga. É a única maneira de descobrir o que realmente está acontecendo com você.
A última garota deve ser demisexual, só se relaciona com pessoas q ela já conhece a algum tempo, pessoas q já tem um relacionamento afetivo
PENSEI Q ERA ATRAÇÃO PELA DEMI LOVATO KKKKKKKKKKKKKKKKKK pq opa eu tenho
@@keyla7503 tbm achei que era isso puts KKKKKKKK
@@keyla7503 KKKKKKKKK trilegal
Acho que isso ali vai beeeeeeem além
Gabbie: Precisava castrar os humanos.
Idiota do e-mail seguinte: Gabbie, eu e meu marido concordamos em ter 2 filhos, daí tivemos 2 filhos e ligamos o foda-se pra laqueadura e vasectomia, confiando na minha capacidade de não furar a rotina jamais.
Eu: Preciso ligar pro urologista
Mas tem mulher que engravida mesmo depois de fazer laqueadura também kk
O único método 100% eficaz de não ter filho é nascendo sem útero
@@jhessicacoelho1199 depende como é feita, na verdade, assim como a vasectomia. Se você cortar e queimar os dutos, é 100% eficiente
Fiquei pensando, por que homem que não queria ter mais filhos não fez a porra de uma vasectomia.
**N SOU PROFISSIONAL** Porém estava pesquisando esses dias sobre demissexualidade (pois acho q sou) e pelo q andei pesquisando o último email tem MTT a ver com a demissexualidade, caso n saibam o q eh, demissexualidade, basicamente, se trata de pessoas só conseguem ter relações sexuais ou até relações afetivas depois de uma grande intimidade com o/a parceiro/a.
Pela minha visão, o último email pareceu mt com isso.
Eu fiquei muito surpresa com esse último e-mail pq eu sou EXATAMENTE assim, a diferença é que eu nunca namorei ou transei, só beijei algumas pessoas. Tem um garoto que eu gosto e ele gosta de mim, já nos confessamos um pro outro e tudo, porém não quero beijar, andar de mãos dadas e essas coisas, queria que nossa relação continuasse na mesma amizade de antes mesmo sabendo o que sentimos um pelo outro, eu me sinto muiiito esquisita quando ele toca em mim ou tenta me fazer um carinho, não gosto mesmo, porém ele é um doce de pessoa e eu não sei o que fazer! Não consigo nem sequer me imaginar transando com um homem, odeio e me dá uma aversão muito grande, quando me imagino tendo relações com uma mulher é muito mais fácil, apesar de que eu sei que não sou lésbica pelo simples fato de eu gostar bastante desse garoto. Também não gosto de ficar abraçando de mais, ser carinhosa de mais, essas coisas, n sou assim nem com minha mãe. Nunca sofri nenhum abuso. Não tenho a menor ideia do que tem de errado comigo! Ah! Eu também n acho que eu seja demissexual, até pq eu conheço esse garoto a minha vida inteira, sabemos td um do outro, temos uma ótima relação de amizade, já tenho um relacionamento afetivo com ele a anos, então era pra mim me sentir confortável, certo?
Ps: Eu fiquei um pouquinho feliz de ler esse e-mail, pq agr sei que não é apenas comigo que isso acontece.
Assexualidade, talvez (?)
Me parece com assexualidade, bem
ai miga beija uma mina e ve no que da
@@sophiachagas253 pensei nisso TB. Ou é lésbica e não sabe, pq o sentimento q tem pelo piá n passa de amizade e respeito,ou é assex
Você pode ser demissexual amg, porque pessoas demissexuais só conseguem se relacionar com outras depois de ter uma certa intimidade com elas, dá uma pesquisada :)
Simplesmente amo este quadro, passo horas revendo os videos , te amoo Gabbie❤️
Eu tenho um problema com toques de determinadas pessoas e em determinados locais. Do tipo, eu odeio que toquem ou beijem meu ombro e, embora adore abraçar, eu tenho raiva real de abraçar certos amigos
Eu tenho isso com pessoas desconhecidas, quando elas me tocam de mais ou me abraçam de mais , ou até ficam dando algum beijo na bochecha e essas coisas ,mesmo a gente ñ tendo intimidade . Já com os meus amigos , eu ñ tenho tanto problema , Mas tbm tem alguns tipos de toques que tbm são desconfortáveis, mesmo eles já sendo pessoas íntimas minhas
Sobre a menina com problemas de aceitação financeira, nunca imaginei que em um vídeo de 3 anos atrás de uma maratona iria me ajudar tanto, obrigada por expor, e espero que tenha ficado bem!
Nem vi o vídeo, mas sei que vai ter Gabie aconselhando relacionamento aberto
Marcelo Martini KKKJKKKKK é de lei
Por milagre não teve kkkkkk
Ksksksksk, só eu que n consigo pensar em ter relacionamento aberto gente?
Você errou.
Pior que nesse nem teve ksksksk
O pare de mimimi fez minha quinta-feira melhorar em 300%!!!
Todo mundo que tá dizendo que a menina do último email é demi, VAMO COM CALMA. Demissexual é alguém que só sente ATRAÇÃO SEXUAL por alguém com a qual tem uma forte relação emocional etc. NÃO significa de nenhuma maneira que a pessoa tem aversão a ser tocada. Claro, pode calhar dela ser demi, mas no meu ver, uma coisa não tem NADA a ver com a outra. O que ela descreveu tá bem mais próximo (sem querer dar diagnósticos aqui) de algum transtorno psicológico. Mas só pra reforçar, a melhor pessoa pra ajudar ela nesse processo de entendimento, é a psico, então abre o coraçãozinho pra ela, amiga.
Me senti representada por esse título, tenho o mesmo “problema”.
eu também
Eu mesma ...fico com muitaaaa raiva.
eu tbm aaaa e meus pais ainda me zoam falando que eu tenho alergia
e eles me tocam zoando tbm aaa que raiva
Amadas eu n tenho esse problema, mas eu imagino q deve ser super ruim isso
Odeio tocar em pessoas e q elas toquem em mim, dá agonia
Mano a mina mentiu sobre uma fritadeira, não tinha necessidade real kkkkkkk
Me indentifiquei demais com uma história , sou filho único com pais separados, minha mãe fez tratamento para me ter e me teve com 35 anos e já havia abortado 3 vezes. Tbm tenho como inicial J
Dando like especialmente pelo conselho de castrar e/ou procurar ajuda de um profissional em aspectos comportamentais dos bichos, como um adestrador, por exemplo! Sensacional teu conselho, guria!! 🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😻
Passei pelas mesmas situações dos problemas 2 e 3. Sobre o 2: a gabi ta certa, se alguem tinha que se incomodar com isso é ele, então tente tomar o fato dele estar com vc a tanto tempo (desde sempre ciente das suas condições) como uma prova de que ele não liga, portanto vc tbm não deveria ligar. É dificil p cacete, mas psicólogo pode ajudar, se vc conseguir. Respira fundo e tenta não falar as coisas na hora da emoção, deixa passar antes. Sobre o 3: vai doer mto, mas vc vai ter que obrigar eles a aceitarem o fato de que vc cresceu e não é propriedade deles. Se esforce p não ligar. Eles são adultos e vc não é responsável por eles. Eles vão ficar bem! Psicólogo pode te ajudar a lidar com uma provável culpa que surja em ti. Mas lute com todas as forças para não ceder e fazer oq eles querem p evitar vê-los mal! Por experiência própria: só piora!
Força meninas, viver não é fácil
Quanto a história do cachorro, talvez castrar não vá melhorar tanto, e talvez a família não queira gastar dinheiro com adestrador, então podiam tentar dar um floral pro cachorro, pra ele acalmar. E caso nao resolva, procure um veterinário e tente um calmante. Igual ao humanos que quando envelhecem ficam meio surtados, os animalzinhos tbm
Eu enviei meu mimimi já deve fazer um ano kkkkk mas nunca apareceu, Gabbie ainda tinha cabelo azul xD
Com essa experiência minha, eu tenho impressão de que a moça grávida desse vídeo já teve bebê faz é tempo e nem adianta mais Gabbie ter respondido 😅
Ou o seu e-mail era sem graça/ofensivo/desinteressante e Gabbie decidiu que não ia colocar no quadro
@@13AndreFalcao666 verdades sejam ditas rsrsrs
@@13AndreFalcao666 Né kkkkk
Enviei o meu há 3 anos... Kakaka ainda bem que passei por tudo e deu certo
"Cachorro não é gente. Socializa diferente." Que alívio ver alguém como vc (diferentinha) com esse raciocínio.
Sério que a pessoa precisa mandar email pra saber se castra o cachorro ou não mesmo com TODAS as informações e campanhas sobre castracão hoje em dia?! Puta que pariu mano!
Leticia Ataide o e-mail era pra perguntar o que ela poderia fazer caso a castração NÃO DESSE CERTO e o cachorro continuasse agressivo. Vê de novo ai
Menina, o que mais me chocou foi a possibilidade de doar o cachorro depois de OITO ANOS. Só pq ele está ranzinza 🤮🤮
a questão da mina do toque, acho q pode ser algum caso de pre-abuso, pq na minha infância rolou isso comigo, quando eu era criança eu estudava em uma escolinha, e eu me lembro q eu NUNCA ia no banheiro, não sabia o porque mais sabia q não gostava daquele ambiente, eu estudei nessa escola dos 2 aos 12 anos, passei muita coisa ruim naquele lugar, mais emfim, nisso eu mudei de escola uma 4 vezes depois é ia percebendo q o meu medo de banheiros se repetia frequentemente independente da escola, ai eu comecei a fazer terapia é fui lembrando q quando eu era pequena algum homem que trabalhava naquela escola tentou me abusar, as imagens ainda são horríveis pra mim, passei ANOS da minha vida com medo de qualquer contato físico com qualquer pessoa, no começo era todo mundo, depois passou a ser apena com homens, hoje com 23 anos eu ainda não sei quem era aquele homem, nem onde ele está, me arrependo muito de não ter contado pra ninguém na época, mais eu era só uma criança, fiquei a minha adolescência me culpando por algo q não foi minha culpa é hj trato disso na terapeuta, ainda é difícil o contato com os homens mais eu tento, enfim era pra ser uma ajuda mais acabou sendo um desabafo, espero q a menina do "toque" consulte um terapeuta o mais rápido possível pq pode ou não ser um caso como o meu, cada um é cada um.
A menina comentou no e-mail que sempre foi muito respeitada e não era nada referente à isso
@@priscilaeduarda1576 eu entendi, eu tb sempre fui respeitada, mais nunca tinha suspeitado q isso tinha acontecido isso comigo até a fase adulta, só depois eu fui lembrar, por isso eu falei q pode ter sido um caso esquecido na memoria dela
meu deus eu me identifiquei demais com a história dessa última menina, sempre quis me relacionar mas tenho muita aversão a toques e qualquer demonstração física de carinho quando eu não tenho esse tipo de intimidade com a pessoa, sempre me achei muito defeituosa e ainda mais pq eu nunca estive em um relacionamento de verdade exatamente por causa disso, até me questionei se já sofri abuso sexual na minha infância tmb, falei sobre isso com uma psicóloga que eu tinha mas realmente é muito desconfortável falar sobre esse tipo de assunto e não me senti bem depois, eu não sei se isso é fruto da minha insegurança ou um trauma
Sobre o email do cachorro: não se coloca um cachorro novo perto de um idoso, só vai estressar ele. Castração é essencial. Contratem uma adestrador para melhorar o problema ou não deixa eles no mesmo ambiente. Não coloquem ele para a adoção, ele vai ficar muito mal quando for abandonado por vocês!
O pare de mimimi daria um ótimo podcast também, pra ir ouvindo enquanto se faz algo
Super atrasada pro rolê, mas pra menina do último email:
Amiga, tem a possibilidade de você ser demissexual - basicamente, são pessoas que sentem atração sexual exclusivamente depois de construir uma relação de confiança e afeto com a pessoa por quem estão apaixonadas. Não vou dizer que é certeza, certeeza. Todas as sexualidades do espectro assexual são bem relativas e variam muito de pessoa pra pessoa.
Mas eu, particularmente, sou assim, e me identifiquei pra caramba com o que você escreveu, principalmente com a parte de achar que tá quebrada por isso. Eu geralmente não comento nas coisas, mas achei importante fazer isso aqui pra dar visibilidade pra isso. Tem muita gente que nem sabe que esse tipo de sexualidade existe, e fica pensando a vida toda que tem algum defeito, se forçando a fazer coisas que te deixam desconfortável só pra se sentir normal. Você não é defeituosa(o).
Não se cobra pra fazer sexo, pra tocar as pessoas, pra ter esse tipo de intimidade. Descobre os seus limites e os respeite. E mais importante de tudo, a coisa que todo relacionamento deveria ter: Conversa com seu parceiro, seja sincera, coloque limites e faça questão de que eles sejam respeitados.
Mesmo que a menina da carta não leia, eu espero que isso ajude de alguma forma alguém passando por isso c:
Menina J do mimimi dos pais apegados: EU TE ENTENDOOOO! Também fui muito desejada e meus pais também fizeram tratamento para engravidar, minha mãe era exatamente como a sua, e eu SEMPRE senti o peso de ser a expectativa de alguém, pior alguém que eu amo muito. Desde pequena sentia responsabilidade, lembro de sair pra passear com minha prima e chorar no meio do passeio pq imaginava que minha mãe estaria me esperando, como você disse: parando de viver. Hoje minha mãe mudou muito, e não é mais assim. Tenha um papo aberto com eles, mostra como você se sente e fala que você quer que eles sejam livres, como você. O amor só aumenta! ♥️
Eu pensei que a gabbie daria um conselho nesse sentido, de conversar e falar como se sente.. e não mandar tacar o foda-se
Sim! Minha relação com a minha mãe é de total amor, IMPOSSÍVEL dizer foda-se e tratar como se fosse um problema "dela", isso deve ser tratado com muito carinho..
Sim, eu também jamais tacaria o foda-se pra minha mãe assim. Acho que a gabbie foi meio radical demais nesse conselho
Sempre que eu tenho um problema eu penso "oque a Gaby diria se eu mandasse um email pra ela ? " Daí eu já resolvo TD com um conselho dela que ela não me deu
Eu entendo o mimimi da J.( A menina que os pais não desapegam) . Eu morei a vida inteira com meus avós, e eles eram exatamente assim, não faziam mais nada se eu não tivesse em casa, meu avô só ficava deitado, não fazia nada e minha avó me ligava a cada 5 min. Até que aos 21 anos dei um BASTA nisso, cheguei e falei a real que eu tenho minha própria vida, que eu tenho minhas coisas pra fazer. Eles sofreram um pouco, mas foi necessário esse sofrimento. Hj tenho 27 anos, moro em outro país e eles tão lá agora, só os dois velhinhos, viajando e saudáveis. Então assim, tem certas " decepções" que fazemos a família passar, que as vezes é essencial pra nossa independência.
Para a garota que está se sentindo mal por ter uma diferença de dinheiro entre si e o namorado. Eu tenho uma situação parecida, mas estou do outro lado da moeda! Eu "sou o seu namorado" no meu relacionamento haha, sempre tive uma diferença grande de situação financeira com o meu namorado e no começo ele também se sentia muito mal, conversamos muito e ele entendeu exatamente o que a Gabi disse, somos um casal, quando planejamos uma viagem, por exemplo, tentamos dividir o melhor possível, mas não deixamos de viajar se ele não conseguir guardar dinheiro, eu arco com a maior parte. Nós hoje moramos juntos, e como a Gabbie disse também, não fizemos festa de casamento nem nada, fizemos uma união estável e um dia quando sobrar bastante dinheiro fazemos uma comemoração! De verdade, converse abrindo seus sentimentos e tentem chegar num acordo quanto a isso! É o melhor jeito de resolver as coisas dentro de um relacionamento
Gabbie diva falando para castrar cães,amooo, sou totalmente contra a reprodução de cachorros em casa, com essa mensagem vc vai alcançar muitaaaaasss pessoass
Vamos castrar humanos tbm kk
Bah a pessoa da primeiro mimimi é gaúcho neh, aham neh!
Bah neh aham, vamos tomar umas chimas la em porto ne bah
@Bárbara Claro neh, aham
@@giuliaandrade1479 vamo neh
Da serie: o luba criou monstros
O luba criou retardados
@@giuliaandrade1479 Eu realmente sou gaúcho e quis fazer uma brincadeira
Mitomania, descobri que meu cunhado tem isso, mente por tudo ( ou por nada), ele já disse, ser advogado, ser cantor e até imprimiu um contrato com um gravadora famosa, dizendo que tinha fechado com eles, fez até uma montagem que postou no Facebook, em que ele cantava para milhares de pessoas ( E ele nem canta ou toca nada). Já disse que era policial e a esposa dele casou com ele acreditando nisso. Uma vez para justificar não ter ido em um lugar com uns colegas, disse que em um confronto com alguns bandidos tinha sido baleado. Onde ele trabalhava todos pesam que ele é ex militar. A família nunca desmente ele 🙄, mas cunhada não é família kkkk pois eu falo mesmo, sempre que alguém vem comentando alguma história, eu falo mesmo, - acredita não, ele é maluco. Ele sempre está inventando uma história, e o pior que ele mente sem justificativa nenhuma e ainda tenta te provar que está falando a verdade.... Kkkkkk
Sou um pouco parecido à Aline, sobre a parte dos toques, principalmente com homens (prq havia sido adusada quando criança) e tbm prq meu relacionamento com minha mãe nunca foi carinhoso, esse lance de afeto, então passo a ter essa ""frieza"" como muitos dizem. Eu sou jovem ainda, mas isso meio que talvez possa me afetar no futuro ;-; sla
Gabi amo muito o seu canal, vc me feliz cada dia, mais desde 2016 obg por td.
"o modo como vc foi criada, e não quer dizer que seja culpa da sua mãe"
Mas olha, geralmente é rsrs
sobre o e-mail da menina que não quer ser tocada por ninguém, que não tenha sentimento: me identifiquei, posso dizer que sinto o mesmo sobre isso, sou demissexual e tá tudo bem nisso, você não é louca nem nada. mas fale com o seu psicólogo sobre, não guarde pra você e escute a melhor coisa, de um profissional.
Tbm fico super incomodada com toque (abraços, beijos na bochecha, carinhos) c amigos, família e colegas. só curto c algumas pessoas (meu namorado, minha irmã, sobrinhas). Não tem nenhum motivo kk so não me sinto confortável.
11:50 CASTRA!! muito provavelmente é isso, além de previnir várias doenças pode sim melhorar (e mto) o comportamento dele. caso não melhore vc opta pelo adestrador :)
16:31 eu também tenho essa aversão ao toque das pessoas, sou assim desde meus 12 anos, não lembro do que me levou a ficar assim, só sei que sentia nojo de alguns meninos da minha escola que me tocavam e eu não gostava, até hj não gosto
eu também não gosto de toques, mas não nesse nível igual da menina do e-mail. é mais com estranhos e/ou pessoas que eu não gosto. não precisa nem chegar a tocar, só estar próximo demais já me deixar super irritada e incomodada. também não sofri nenhum abuso nem nada, e eu sou do sul e aqui as pessoas são meio assim, mesmo, mas não sei se é só essa a explicação...
Sobre a menina com os pais... Eu te entendo completamente, amiga. Não acho que não ligar e deixar eles sofrendo resolva. Conversar com eles e recomendar uma terapia é útil assim. São pessoas que provavelmente você ama, então, tente entender um pouco o lado deles e o porquê eles são tão grudados assim em você... E conversar sempre, sobre essa dependência emocional. Eu sei exatamente o que você passa... E acho falta de empatia você simplesmente cagar pro.sofrimento dos seus pais, ao invés de tentar entender melhor e ajudar porque como eu disse, provavelmente você ama eles.
N tem como não ficar feliz com notificação desse quadro
A gabbie deve der aquela da família q ninguém mexe q sabe q vai ouvir ate mais do q precisa akkakakakakakakakkakakakakak
Cheguei dando like porque esse quadro é o MELHOR do RUclips.
Ai MDS ,que mulher maravilhosa essa Gabi 🤗😔
sobre a mulher que fica desconfortavel com o toque ..ela pode ser demissexual (uma pessoa q só sente vontade de transar com alguém se tiver se apaixonado ou ter muita intimidade)
No último j , Eu aprendi em filosofia que as vezes os nossos medos e etc. pode vir de memórias da infância que nós não nos lembremos , talvez o facto de ela sentir pavor ao ser tocado deve ser de um acontecimento na infância que ela não se lembra
Tô amandoooo que agora tem PDM super seguido 😍
eu tbm tenho aversão ao toque mas melhorou depois que comecei a fazer terapia, falei disso pro meu psicológico, pra minha psiquiatra e pra minha terapeuta mas eles não dão muita atenção 🤨 não faço ideia do motivo que surgiu isso porem ne
Sobre a mulher q ta gravida, manda seu marido tomar anticoncecional kkkkkk dura 13 anos, seria pft ne mesmo?
Sobre o primeiro relato: realmente seria melhor se afastar, digo por experiência própria, já que minha irmã é mitomaníaca e está em um >outro< patamar.
Abandonar o cachorro dps de 8 anos??? Fico puto com essas coisas!!! Que absurdo!!!
Por pra adoção e abandonar são diferentes
@@fdstuetodos5640 escrotice igual
@@CanalEduFerrera são,pois por na adoção e dar o pet para outra pessoa adotar
E diferente de abandonar que e considerado deixar na rua, canil e etc...
Sobre a dos cachorros, LEVA NO VETERINÁRIO!!!! Mudança de comportamento pode significar algum problema de saúde, e reforçando CASTRA, E CASTRA OS DOIS!
GENTE NO ESPECTRO DO AUTISMO É *SUPER* COMUM DE NAO GOSTAR DO TOQUE DAS OUTRAS PESSOAS
*NAO ESTOU DIZENDO QUE É O CASO DA MENINA* mas era só pra deixar aqui mais uma opção
nao tem nada a ver com abuso
eu tenho asperger e fico MUITO incomodada se alguem me tocar ainda mais se nao avisar antes
ja q ela falou q nem com a mãe dela e eu totalmente entendo pq acontece cmg igual
17:52 MDS "sou eu" só que virgem até na parte de conta pra todo mundo na internet menos pra minha psicologa kkkkk
Aff Gabi, vc é muito maravilhosa. Amo seus vídeos!
gabbie chegou pra salvar meu dia
Aquele quadro que a gente amaaaaaaa
Faça um pare de mimimi por dia por favor!!! Adoro!!
Eu amo esse quadro !
RUclips: 7 comentários
Eu: Posso ver?
RUclips: ... nah
para de ser gay
Chiuaua Gameplay.s como se isso fosse uma ofensa
@@chiuaua2235 como o Luba diz: HOMOFÓBICOOO
@@Biiahbarretotwo kkk
@@ines8131 Ainda não entendo como as pessoas acham que "gay" é uma ofensa. Eu sou e me orgulho :p
mds,amo essa lindona :3
misericordia gabbie seu cabelo ta lindo demais
estou amando a frequencia do pare de mimimi
Pare de mimimi versão pets
Em breve nos cinemas
Tenho uma amiga que fica com uma menina, daí essa menina nas primeiras semanas que elas estavam ficando começou a mentir sobre várias coisas, inclusive inventou um irmão, entre outras coisas, coisas que depois de um tempo ela se contradiz e acaba revelando que o que disse antes era mentira. Nunca entendi pq ela inventou essas coisas, mas foi igual a menina da frigideira, totalmente desnecessário e sem nexo
Eu sinto a mesma coisa da pessoa do último e-mail, mesmo tendo só 15 anos nunca gostei de carinhos nem beijinho na bochecha e essas coisas, quando meus amigos me tocam além da conta tipo na perna ou pela cintura me sinto mega desconfortável, nunca soube o motivo disso até pq nn faço terapia, tenho medo de começar a namorar e não deixar o garoto nem tocar em mim kkkk (rindo de nervoso)
amo muitoo o pare de mimimi melhor quadro do canal
pessoas com graus de autismo podem sentir aflição de serem tocados mas n terem o autismo diagnosticado
principalmente mulheres que muitas vezes nunca são diagnosticadas
Sobre o caso do cãozinho, acho que vocês deveriam castrar ambos os cães, melhorou MUITO a ansiedade do meu cão. Muitas pessoas são contra a castração mas na real , só faz bem pro cão . Os donos também deveriam fazer um super check-up no Johnny pra ver se ele não tem um tumor ou alguma doença que esteja afetando o comportamento dele . Mas fora isso, seria muito bom contratar o adestrador que a Gabbie falou. Bjs
obrigadaa
Gabbie do céu, cada vídeo que passa tu tá mais bonita, mia nossa.
Me identifiquei muito com o título. Odeio ser tocada, mas minha família não entende isso e meu pai insisti em fazer carinhos na minha perna e coisa do tipo, só q odeio e começo a surtar
Sobre a moça do último e-mail, minha sincera opinião é um pouco discordante das demais (que sugerem que ela seja demissexual) pq não parece ser o caso pra mim. Eu acho que pode ser TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) ou então algo dentro do espectro autista, pq parece encaixar mais já que ela apresenta desconforto com QUALQUER tipo de toque. De qualquer forma ela vai precisar falar com a psicóloga e talvez algum tratamento mais aprofundado.
A mina q n gosta de ser tocada: fala com a sua terapeuta e enquanto o problema n se revolve compra um vibrador miga e segue o baile
Sobre o cachorro Jonny, leva ele no veterinário. Sou leiga no assunto (mais ou menos na verdade.) Mas quando um animal começa a apresentar diferenças no seus hábitos comportamentais, muitas vezes é sinal de que algo com o bichinho não vai bem. (Ninguém me perguntou mas não preciso de autorização pra comentar 😄)
sobre a menina do ultimo email, eu também odeio que me toquem. Sério, eu odeio a sensação, mas depende muito da pessoa e do local que me tocou e como me tocou. Tem vezes que eu aranho esse lugar que fui tocada pra parar com essa sensação ruim. Talvez isso seja pq quando eu era menor, meus pais me batiam MUITO quando eu errava em algo, e ainda fazem isso hoje na brincadeira, mas eu odeio pq me lembra disso e eu relaciono com assédio sexual, é horrível
Dica pra moça que engravidou de novo: não esquece que hoje em dia as mulheres podem decidir facilmente dar a criança pra adoção depois de parir. Se não tiver mesmo condições de criar em toda maternidade tem essa opção. Se os dois realmente não quiserem essa é um ótima opção.
Sobre o relato da grávida: Se ele não queris ter mais filhos ele poderia ter feito uma vasectomia. E agora com o 3° filho acho que já pode fazer e parar de se preocuparem com remédios e etc
Não acho que seja só questão de ser demissexual da menina do último email. Ela recusar um abraço de um amigo parece ir além, não parece fobia social pq é até com o amigo. Pode ser Toc ou autismo, é muito importante falar sobre isso com a psicóloga
Como eu tava esperando por esse vídeo
"Mas castrar humano é antiético." É não, concordo JKKKKKKKKKKKKK muita gente destruindo :s
A pessoa do último email, procure mais sobre demissexual, vê relators de pessoas que são. Pesquise tudo que você puder, se você se identificar com tudo o que pesquisou, da uma conversada mais profunda com o profissional. Na vdd fala com o profissional de qualquer jeito