Que deselegante este comentário na introdução. 1:09 m A cara do Dr. Izquierdo quando o senhor leu "ele é a prova viva que nossa vizinhança com a Argentina não é de todo maléfica". Esculachar o país do palestrante? Sério? Inacreditável.
O discurso e pesquisa do Doutor Iván é sempre muito esclarecedor e seu trabalho é respeitável, mas é inegável que seu discurso é sexista e claramente misógino. É um absurdo ele negar a propagar o nome da pesquisadora por que ele a julga "chata". Na mesma proporção de absurdos, ele diz que todas as mulheres são pacientes assim como na opinião dele todos os homens carregam a agressividade, ele sabe muito sobre memória e neurologia, mas precisa voltar pros estudos pra aprender sobre gêneros. Pensamentos velhos precisam morrer, não cabem mais nesse mundo novo.
Adorei ele e maravilhoso Obrigada abraço. Assisti 19/05/ 2023.
Grandíssimo maestro
Que deselegante este comentário na introdução. 1:09 m
A cara do Dr. Izquierdo quando o senhor leu "ele é a prova viva que nossa vizinhança com a Argentina não é de todo maléfica". Esculachar o país do palestrante? Sério? Inacreditável.
que olho
👏👏👏
Obrigado pela disponibilização da palestra. Foi excelente!
A palestra é excelente, mas quem estava filmando não captou por completo muitas partes dos slides que foram mostrados enquanto o prof explicava...
Aprender é fundamental para memória!
59:28
1:15:04
qual o nome da banda e da musica do começo do video?
Rafael, perguntaremos para o editor e enviaremos a resposta para ti.
Ótimo tema ....
Q pena!
A primeira pergunta muito interessante, e eu ñ conseguí entender a resposta (inaudível) do palestrante.
O discurso e pesquisa do Doutor Iván é sempre muito esclarecedor e seu trabalho é respeitável, mas é inegável que seu discurso é sexista e claramente misógino.
É um absurdo ele negar a propagar o nome da pesquisadora por que ele a julga "chata".
Na mesma proporção de absurdos, ele diz que todas as mulheres são pacientes assim como na opinião dele todos os homens carregam a agressividade, ele sabe muito sobre memória e neurologia, mas precisa voltar pros estudos pra aprender sobre gêneros.
Pensamentos velhos precisam morrer, não cabem mais nesse mundo novo.