Débora, tenho MTA admiração por VC! Defensora e conhecedora profunda da alma feminina. Precisamos de pessoas como VC p/ nos ajudar a desafiar a convivência imoral q.persiste na nossa cultura machista. Obrigadaaaaaaaa por td!
O isolamento permite, entre outros, ouvir pessoas como essas e aprender, ao trazer dicas de sobrevivência nesse caos da solidão interpessoal. Obrigado, querido Tas!
Muito grata por ter me apresentado a BRASILEIRA Sra. Débora Diniz. Impecável, Imperdivel. Somar Vera Mose foi "The must". A quem assiste compreende o que é A Força da Mulher .
Incrível essa capacidade de sentir e ver a realidade de maneira tão especial!! Débora Diniz tornou os números estátiscos em pessoas com histórias de vidas
Que estes tempos medíocres e de fanatismo de hoje acabem logo, para que a inteligência, bom-senso, o saber crítico, enfim, a vida voltem. Volta Débora !!!!!
Duas mulheres incríveis que mereciam cada uma um próprio programa, as discussões de bioética promovidas pela Débora são de grande contribuição para a sociedade
Chamam a mulher de Dona de Casa, mas se a mulher não está segura nem em casa, ela é dona de quê? Obs: o índice de violência contra a mulher tem aumentado nesta quarentena.
@@jorgepeliculas9519 senho cada caso é um caso,E se for fazer uma pesquisa da maioria dos aborto são de mães abandonadas pelo o falso companheiro , pra fazer é os dois ,mais as responsabilidades para cuidar é só de um ,a sociedade não cobra do ,chamado homem , quando ele abandona o bebê no ventre da mãe .........
Distanciamento traz interiorizaçao- dialigo consigo.meditante/ isolamento adoeçe.Quebra saude psiquica..Cresce emocional-releitura da vida e celebraçao da morte.coisa budista veio importante.distancia de tudo
Débora Diniz deveria ter um provoca só com ela... Uma das maiores autoridades sobre o tema do aborto no Brasil. A CNN, entre outros programas deveriam chamá-la para discutir este e outros assuntos. Podemos ampliar a nossa visão de mundo com ela.
Gera-me muita indignação, revolta essa perseguição que fizeram contra ela por conta de seus posicionamentos. Tempos medíocres e de trevas obscurantistas estes que vivemos. Sou solidário a ti, nesse exílio, grande Débora Diniz.
Jorge não são crianças, são aglomerados de moléculas sem especificação ainda e que perante a ciência não tem consenso em afirmar ser um ser humano, tendo em vista que não desenvolveu. Então essa questão que tu apresenta é meramente religiosa sem respaldo científico e só pra contar o Estado é laico
Ele é um mito sim, entretanto quem disse que mito é um termo bom e positivo? Aqui o mito vai em outro sentido, um mito do mal, do esdrúxulo....são esses momentos que fortalecem a democracia...vai passar, tudo passa....
Chamam o homem de protetor do lar. Atribuem ao homem o dever de zelar pela família. Mas onde foi que humanidade se perdeu, que o zelador e protetor da família se tornou esse ser destruidor de lares. Essa coisa capaz de ferir e matar com irá e muitas vezes com a desculpa de amar?
Até o momento não vejo nenhum presidente que seja de acordo com o apresentador é Viviane esperam. Já passou vários é uns até tinham uma canção: Sem medo de ser , sem medo de ser feliz. Sabe o que deu: atualmente deixou milhões de desempregados. Então, está por vir um presidente melhor. Talvez nem venha.
A expressão em inglês para "dona de casa" é ainda pior: "housewife", algo como "a esposa que fica em casa". Outra expressão que vale também para homens seria "householder", "morador da casa", mas isso também não é um substituto adequado dado que tira o caráter laborioso da coisa. Talvez melhor seja "dona DA casa" no lugar de "dona DE casa" no genérico. Evidente que isso não é necessariamente sinônimo de proprietário da construção. "Dono DA casa" e "dono DE casa" são copartícipes da instituição, o lar. Por fim, melhor ainda é a expressão "chefe de família", admitindo também "chefa de família" se alguém preferir.
O buraco da dor da Debora refere-se também ao buraco feito pelo instrumento que perfura a placenta de uma mãe antes de triturar e sugar o corpo de um bebê aos pedaços?
Adorei a entrevista, duas intelectuais incríveis e maravilhosas, só não concordo com o aborto não e questão de saúde pública, dá para usar outros nome para o aborto menos saúde pública, sei que minha opinião não vale muito senti vontade de me manifestar.
@@MariaCristina-ku2mz Maria Cristina o contesto de saúde pública seria em casos específicos de estupro, ou no caso da vida da mãe esteja em risco ou o bebê tenha alguma deformidade séria. Já o contexto da mulher querer tirar o bebê porque não o deseja, isso não é saúde pública, e eu sempre falo para as minhas amigas que defende isso que se legalizar o aborto quem vai se beneficiar são os "homens" que desrespeita a família dos outros, os que não querem compromisso, aqueles que se aproveita de momentos de fragilidade das mulheres tanto as mais maduras quanto as mais jovens. No meu ponto de vista para controlar a natalidade indesejada tem muitas maneiras, pílulas anticoncepcional, injeção, adesivos, diu, e o preservativo, se não quiser nenhum desses citados é só arruma um parceiro sério e fixo, se quiser casar casa se não quiser não casar não casa, mas arruma um parceiro fixo e sério e use outros métodos como regra da tabela e o coito interrompido, e deixa claro para o tal parceiro a chance de uma possível natalidade, e se for o caso de não querer mesmo, e só unir métodos coito interrompido usando pílulas anticoncepcional ou regra da tabela ou seja métodos tem. Eu falo por experiência própria pois sou casado dês dos 20 anos de idade, hoje tenho 31 minha esposa tem uma saudade reprodutiva perfeita, e nunca usou anticoncepcional, hoje meu filho tem 3 anos ou seja ficamos 8 com a vida sexual ativa e não tivemos filho, o nosso filho foi planejado. Escrevi esse texto pra dizer que com uma boa orientação sobre sexo, e com relacionamentos fixos seja um casamento ou não vc controla a natalidade indesejada, e ainda diminui consideravelmente a transmissão de doenças sexualmente trasmicivel, ou seja relacionamento sério e educação sexual é saúde pública, aborto não é, educar os futuros Homens, e não incentivar eles a desrespeita a família de outro Homem isso é saúde pública, e educar as futuras mulheres a sempre buscar parceiros sérios e relacionamentos fixos isso é saúde pública, e não matar um inocente que não teve culpa de nada .
Eu defendo o Direito de Nascer & Existir extra-útero do Feto! Do Ser inimputável e inocente! As Leis que regem a autorização do aborto (casos de fetos sem cérebros, risco de morte à parturiente, se ato gerativo mediante violência sexual) guardam a gestante.
Que lindo o trabalho de relicário. É dar voz as pessoas que se foram. É dar sentido para os familiares que ficaram. Que sensibilidade.
Débora, tenho MTA admiração por VC!
Defensora e conhecedora profunda da alma feminina.
Precisamos de pessoas como VC p/ nos ajudar a desafiar a convivência imoral q.persiste na nossa cultura machista.
Obrigadaaaaaaaa por td!
💞💞Que mulheres... que estrevista/papo reto💞💞
Obrigada!!!@
Amei esse programa, foi sensacional. Parabéns e obrigada pelo aprendizado, enriquecedor.
O isolamento permite, entre outros, ouvir pessoas como essas e aprender, ao trazer dicas de sobrevivência nesse caos da solidão interpessoal. Obrigado, querido Tas!
Sem palavras pra expressar quão magnífico foi esse programa 😍😍😍😍😍 Obrigada 🙏
Viviane Mosé é inspiradora!
Energia de inspiração e força ! Mulheres incríveis! Programa maravilhoso
Excelente entrevistador e entrevistadas !!!!
Que delícia ouvir pessoas sensatas . Obrigada
Gratidão imensa! Mulheres incríveis ❤
Muito grata por ter me apresentado a BRASILEIRA Sra. Débora Diniz. Impecável, Imperdivel. Somar Vera Mose foi "The must". A quem assiste compreende o que é A Força da Mulher .
Faço minhas tuas palavras. Senti-me honrado de ouvir Débora. Estou procurando saber mais sobre o trabalho dela. Aprendendo SEMPRE !!!!
Pílulas de sabedoria com um bom humor que aquece a alma, ótimo jeito de começar o dia. Obrigado
Adorei esse "princípio de fragilidade", acho que isso sim nós iguala, nos equivale.
Que mulheres maravilhosas! Meu dia começa inspirado ouvindo essas duas. Parabéns pelo programa!
#maravilhosas...pensantes... inspiração p todas nós...obrigadaaa....
Mulheres incríveis! Ótimas entrevistas. Sou muito fã da Débora Diniz S2
Não conhecia ainda a Débora Diniz. Amei esse Provocações porque me deu a chance de conhece-la e a seu lindo trabalho. Muito honrado.
Grande Viviane! precisamos de um programa só com ela!
Foi o melhor programa que assisti até hoje. Parabéns a todos.
As duas disputando qual é a pior acho lindo.
Débora, te conheci HOJE, e virei sua fã.
Entrevistas maravilhosas, inteligente .... parabéns Tás!
Incrível essa capacidade de sentir e ver a realidade de maneira tão especial!! Débora Diniz tornou os números estátiscos em pessoas com histórias de vidas
Débora Diniz, orgulho da Universidade de Brasília!
Que estes tempos medíocres e de fanatismo de hoje acabem logo, para que a inteligência, bom-senso, o saber crítico, enfim, a vida voltem. Volta Débora !!!!!
Parabéns pelo debate. Muitas reflexões para pensarmos o depois.
Viviane Mosé viva para sempre!!!
Tas, você é grande, mas hoje ficou pequeno diante dessas gigantes!!!
Que programão!! 👏👏👏
Mulheres incríveis!!
O medo não pode dominar mesmo! E a arte e a solidariedade nos impulsionam!
Viviane, quanta sabedoria.
E ae minecref
Excelente Tás! Parabéns e obrigada
Duas mulheres incríveis que mereciam cada uma um próprio programa, as discussões de bioética promovidas pela Débora são de grande contribuição para a sociedade
Como a arte é um processo importante para a empatia!
Que mulheres maravilhosas!!! Eu gostaria muito que as mulheres e sobre tudo, as pretas, fossem as líderes maiores em tudo!
Programa maravilhoso .
Chamam a mulher de Dona de Casa, mas se a mulher não está segura nem em casa, ela é dona de quê?
Obs: o índice de violência contra a mulher tem aumentado nesta quarentena.
Perversão! Subversão!
É belo...ter empatia por outros seres também humanos.
Por isso existem as equipes de saúde, como a Estratégia Saúde da Família!
Falas inspiradoras!
Maravilhosas! ❣️🌹
Linda iniciativa, Débora! Não tem nada de fajutagem!!!!
2 mulheres que estão à frente do pensamento
é, mas se as mãe tivessem a abortado elas ???
@@jorgepeliculas9519 senho cada caso é um caso,E se for fazer uma pesquisa da maioria dos aborto são de mães abandonadas pelo o falso companheiro , pra fazer é os dois ,mais as responsabilidades para cuidar é só de um ,a sociedade não cobra do ,chamado homem , quando ele abandona o bebê no ventre da mãe .........
@@MariaCristina-ku2mz grande argumento. Se trata de uma vida humana. ridículo isso
Débora
Amei!!! Lindos.
Adorei elas! 💖
Viva o Abu!
Cruz-maltino RJ.
Que maravilha....
Lembrar é resistir ♥
Obrigado pelas entrevistas
Distanciamento traz interiorizaçao- dialigo consigo.meditante/ isolamento adoeçe.Quebra saude psiquica..Cresce emocional-releitura da vida e celebraçao da morte.coisa budista veio importante.distancia de tudo
Maravilhosas! Adorei! 👏🏽👏🏽👏🏽
Débora Diniz deveria ter um provoca só com ela...
Uma das maiores autoridades sobre o tema do aborto no Brasil.
A CNN, entre outros programas deveriam chamá-la para discutir este e outros assuntos.
Podemos ampliar a nossa visão de mundo com ela.
Gera-me muita indignação, revolta essa perseguição que fizeram contra ela por conta de seus posicionamentos. Tempos medíocres e de trevas obscurantistas estes que vivemos. Sou solidário a ti, nesse exílio, grande Débora Diniz.
@@marcelocarvalho6594 e com as crianças que ela quer que morram no ventre da mãe ??? vc tem alguma solidariedade???
Jorge não são crianças, são aglomerados de moléculas sem especificação ainda e que perante a ciência não tem consenso em afirmar ser um ser humano, tendo em vista que não desenvolveu. Então essa questão que tu apresenta é meramente religiosa sem respaldo científico e só pra contar o Estado é laico
@@deborafrota623 hahahahahahajajaj então não era vc na barriga da sua mãe hahahahah deixe de ser trouxa ,que ridículo isso que vc falou kkkkk
@@deborafrota623 estado laico ,mas o Brasil não .sofra amontoado de célula sem definição ...
eliane brum!! quando !??
Adoro suas entrevistas/entrevistadas(o/
Mulheres maravilhosas.
Duas cabeças iluminadas do Brasil. Brilhantes.
O medo não domina a professora mas ela foge de uma neura na própria cabeça. Bravo!
Área da Saúde!
Sensacional
Amei!!!
24:20 aparece um Pastor... Faltou falar que ele é um personagem de um canal de humor e não um pastor verdadeiro.
Aparece sim a informação, querido! Você não viu ou é má vontade de sua parte mesmo? Ou é ignorância de fato?
Maravilhoso programa 👏👏👏
Ele é um mito sim, entretanto quem disse que mito é um termo bom e positivo? Aqui o mito vai em outro sentido, um mito do mal, do esdrúxulo....são esses momentos que fortalecem a democracia...vai passar, tudo passa....
Foi demais
Duas grandes pensadoras mulheres e brasileiras! " Esperançar-se ( Paulo Freire )
Chamam o homem de protetor do lar. Atribuem ao homem o dever de zelar pela família. Mas onde foi que humanidade se perdeu, que o zelador e protetor da família se tornou esse ser destruidor de lares. Essa coisa capaz de ferir e matar com irá e muitas vezes com a desculpa de amar?
Eu pergunto :quem foi a mãe destes homens?
Amor a si mesmo fundo
Ontem Memorialday Usa foi ficada nos 100.000 partiram covid.
Nytimes capa citou todos.
Esse instagram otima.#somoshumanas
Até o momento não vejo nenhum presidente que seja de acordo com o apresentador é Viviane esperam.
Já passou vários é uns até tinham uma canção: Sem medo de ser , sem medo de ser feliz. Sabe o que deu: atualmente deixou milhões de desempregados.
Então, está por vir um presidente melhor. Talvez nem venha.
Debora: "Eu sou uma antropóloga fajuta". Perfeito!
E esses cortes? qual o motivo?
Bolsonaro é uma caricatura!
queria saber se a Débora ajuda as mulheres que querem levar a gestação adiante ou só as que querem abortar???
Agora ela está acusando Bolsonaro de perseguir pedófilos. 🤦♂️
Dá pra acreditar numa coisa dessas?
ALGUEM TEM O LINK DESSE PASTOR VENDENDO MASCARA INVISIVEL?
A Debora não estava exilada?
A expressão em inglês para "dona de casa" é ainda pior: "housewife", algo como "a esposa que fica em casa".
Outra expressão que vale também para homens seria "householder", "morador da casa", mas isso também não é um substituto adequado dado que tira o caráter laborioso da coisa. Talvez melhor seja "dona DA casa" no lugar de "dona DE casa" no genérico. Evidente que isso não é necessariamente sinônimo de proprietário da construção. "Dono DA casa" e "dono DE casa" são copartícipes da instituição, o lar. Por fim, melhor ainda é a expressão "chefe de família", admitindo também "chefa de família" se alguém preferir.
Duas maravilhosas!
O buraco da dor da Debora refere-se também ao buraco feito pelo instrumento que perfura a placenta de uma mãe antes de triturar e sugar o corpo de um bebê aos pedaços?
Adorei a entrevista, duas intelectuais incríveis e maravilhosas, só não concordo com o aborto não e questão de saúde pública, dá para usar outros nome para o aborto menos saúde pública, sei que minha opinião não vale muito senti vontade de me manifestar.
Concordo com você. Educação Sexual é Saúde Pública. Aborto é uma escolha irresponsável, salvo no aborto pela saúde da mãe ou por estupro.
Ser Jeferson Alves sua opinião vale sim esse assunto devem ser conversado principalmente por vocês homens,e é questão de saúde pública sim .......
@@MariaCristina-ku2mz Maria Cristina o contesto de saúde pública seria em casos específicos de estupro, ou no caso da vida da mãe esteja em risco ou o bebê tenha alguma deformidade séria. Já o contexto da mulher querer tirar o bebê porque não o deseja, isso não é saúde pública, e eu sempre falo para as minhas amigas que defende isso que se legalizar o aborto quem vai se beneficiar são os "homens" que desrespeita a família dos outros, os que não querem compromisso, aqueles que se aproveita de momentos de fragilidade das mulheres tanto as mais maduras quanto as mais jovens. No meu ponto de vista para controlar a natalidade indesejada tem muitas maneiras, pílulas anticoncepcional, injeção, adesivos, diu, e o preservativo, se não quiser nenhum desses citados é só arruma um parceiro sério e fixo, se quiser casar casa se não quiser não casar não casa, mas arruma um parceiro fixo e sério e use outros métodos como regra da tabela e o coito interrompido, e deixa claro para o tal parceiro a chance de uma possível natalidade, e se for o caso de não querer mesmo, e só unir métodos coito interrompido usando pílulas anticoncepcional ou regra da tabela ou seja métodos tem. Eu falo por experiência própria pois sou casado dês dos 20 anos de idade, hoje tenho 31 minha esposa tem uma saudade reprodutiva perfeita, e nunca usou anticoncepcional, hoje meu filho tem 3 anos ou seja ficamos 8 com a vida sexual ativa e não tivemos filho, o nosso filho foi planejado. Escrevi esse texto pra dizer que com uma boa orientação sobre sexo, e com relacionamentos fixos seja um casamento ou não vc controla a natalidade indesejada, e ainda diminui consideravelmente a transmissão de doenças sexualmente trasmicivel, ou seja relacionamento sério e educação sexual é saúde pública, aborto não é, educar os futuros Homens, e não incentivar eles a desrespeita a família de outro Homem isso é saúde pública, e educar as futuras mulheres a sempre buscar parceiros sérios e relacionamentos fixos isso é saúde pública, e não matar um inocente que não teve culpa de nada .
A Mosé é um "morzão".
MULHERES MARAVILHOSAS,MT NOJENTO...🤣🤣🤣🤣
Eu defendo o Direito de Nascer & Existir extra-útero do Feto! Do Ser inimputável e inocente! As Leis que regem a autorização do aborto (casos de fetos sem cérebros, risco de morte à parturiente, se ato gerativo mediante violência sexual) guardam a gestante.
Aprovar Lei Aborto a todo custo
Italia artigo 97 - constituicao.direito aborto.- Debora Diniz bravissima vc
Chamem o ladrao
poderiam tirar este fundo preto com listras vermelhas, muito desagradável. Deixe apenas a imagem inteira do entrevistando em sua residência.
Bizarra demais essa coisa de defender legalização do aborto. Ou querer resumir isso a uma questão meramente de "saúde pública".
Alguem ai sabe dizer se essa é a mulher que, falou que bolsonaro persegue os pedofilos?
Esse Marcelo tas é desprezível. 🤮
Dois neurônios??? Dois é muito pow
Cheio de cortes odiei. Dá até agonia de assistir
Programinha esquerdista