REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
O melhor do Vilela é q ele tem a elegância de saber ouvir sem interrupções desnecessárias ou para ficar medindo conhecimento com o convidado que é uma coisa chatíssima . Parabéns ao inteligência ilimitada o melhor podcast do RUclips todos os dias eu ouço um ou até mais de um por dia meu trabalho é manual o q me permite ouvir tudo q me interessa. Oooo beleza
Não acredito que mencionaram a Escola de Balonismo Vitório Truffi!! Era meu vô que pilotava os balões, além do icônico balão azul da Turma do Balão Mágico. A escola não existe mais, mas meu avô está muito bem vivo, e se lembra de todas as gravações dos episódios!
Quando era criança, minha tia trabalhava na Globo e era muito amiga do Mussum e sempre levava a gnt no circo dos trapalhões na Praça Onze, RJ. Tive a oportunidade de ir ao camarim Zacarias não era mais vivo. Mussum e Dedé nos trataram muito bem. Renato nem quis que eu e meu irmão chegássemos perto. Quase 20 anos depois, fazendo estágio, tive um paciente que foi da equipe de segurança que atendia a casa dele e falou exatamente a maneira como tratava os funcionários. Anos depois, ja trabalhando, ele foi internado num hospital em q eu trabalhava. Uma colega foi demitida pq de forma equivocada, por conta do mito "Didi". Logico que ali ele era pessoa física e deve ser tratado com educacao e respeito como tal. Mas aquela moça cresceu com o Didi na TV. Estava emocionada e o chamou pelo nome do personagem. Ela foi humilhada pelo "ídolo" da infância de que deveria ser tratado e chamado de Doutor Renato (por ser advogado). Nao sabemos exatamente quais as alegações, dias depois houve a demissão. Sempre q precisa ele se interna no mesmo hospital aqui no Rio. A fama dele não é das melhores.. depois que as câmeras desligam.
Eu sei dessa história Aconteceu o mesmo no hospital onde minha mãe trabalhou até se aposentar Ela até na época ganhou um poster autógrafado do Dedé E segundo a mesma os funcionários depois desse ocorrido todos os funcionários foram orientados a não chamar ele de Didi., inclusive tomaram pavor dele
Renato Aragão aqui no Ceará é conhecido por nunca ter dado oportunidade a nenhum humorista local. Ao contrário de Tom Cavalcante, Tiririca e principalmente Chico Anysio que sempre vieram aqui buscar os que estavam se destacando no cenário humorístico local. Aqui no Ceará o Renato Aragão não é bem quisto sequer em Sobral, que é sua cidade natal.
Gnt, na minha opinião o Vilela é o melhor entrevistador de podcasts atualmente. Ele faz comentários pontuais e pertinentes... E acima de tudo ele não fica querendo tomar o lugar de destaque. Ele mesmo se torna ouvinte dos convidados dele junto com a gnt.
@@leonardodp34né? Kkkk na real esse foi um dos primeiros podcast que eu assisti do vilela hj eu tenho uma opinião completamente diferente dele depois de ter assistido vários outros
Quando o convidado tem conteúdo é outra nível. É um papo interessante, não pessoas falando um monte de baboseiras. 2 horas foi pouco, dava pra ouvir o dia todo. Eu nunca assisto completo, só os cortes, esse foi o único que assisti completo. Espero que esse documentário dê certo e saia logo.
Esse documentário não sai da gaveta, aqui é Brasil, os poderosos é que mandam, quem vai querer tomar processos? O Rafael está na luta sozinho, nem os jornalistas são solidários com o cara. Não querem se queimar com o todo-poderoso Aragão.
Rafael Spaca consegue nos deixar tão curiosos em relação ao documentário, que agora mesmo vamos patrocinar ele, se as televisões ou streaming não quiserem 😂🤣😅
Achei estranho este lance de 2,5M para a edição ... hoje em dia qualquer RUclipsr faz boas edições com programas como o "Sony Vegas" por exemplo .... Na verdade ele não tem ainda um documentário, e sim uma pesquisa.
Entrevista antiga. Agora que vi! “Inteligência limitada” sempre espetacular!!! A gente sempre, acredito, tem de escutar os dois lados da história, ponderar o que é dito e, nestes tempos de muitos julgamentos e pouca paciência, acompanhar os podcasts desde o inicio até o fim. A gente tem que ter informações antes de opinar! Já escutei muitas coisas a respeito do Renato Aragão, sobre receber mais que os demais, etc, etc. Que “na minha terra todo mundo fala mal dele”! Pessoas falam mal de várias pessoas, mas talvez as pessoas sejam muito intolerantes também! Vai que a pessoa esteja triste e não conseguiu sorrir pra alguém naquele dia… Tem muita coisa envolvida! A gente que não é famoso já é criticado e julgado a todo tempo… Imaginem quem é exposto publicamente! Vamos tentar escutar mais, acolher mais e julgar menos!!! Vamos viver felizes!!!
Faz uma campanha de Crowdfunding. Eu quero muito ver esse documentário. Adorava Os Trapalhões, pra mim pouco importa se um era isso ou o outro era aquilo. Meus preferidos serão para sempre o Zacarias e Mussum.
Sei q já passou está entrevista mas só pra relatar em meados de 80 trabalhava de garçom num hotel na cidade de Canoas e os trapalhões se hospedaram porque tinham uma apresentação na expointer em Esteio . Quando fui atende-los perguntei DiDi oque seria ele nem deixou eu terminar e falou DiDi não Dr Renato Aragão
Quero muito assistir esse documentário e não tem nada a ver com ouvir histórias boas ou ruins, tem a ver com a História do no país. Os trapalhões fazem parte da nossa História e todos personagens históricos tem seu lado bom e ruim, natural, pq seria diferente com os trapalhões. Não vejo a hora de assistir👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😊
É uma tristeza ver que no Brasil muitas iniciativas como essa são frustradas por mesquinharia, vaidade ou ganância. Muitas personalidades, ou então os seus herdeiros e familiares, impedem que o grande público tenha acesso àquilo que faz parte da história por questões muito subjetivas.
Ele vai ter que lançar de forma independente.Vai ser difícil alguém querem arrumar "briga" com o Renato Aragão.Se ele fizer uma vaquinha virtual,muita gente vai colaborar,com certeza
O que eu mais gosto nesse podcast, o apresentador deixa o entrevistado falar, escutamos boas histórias e não batem de frente, a pessoa fica a vontade, muito boa essa entrevista, parabéns!
A briga do Rafael é por que no documentário ele nao vai "endeusar" ninguém, ou colocar alguém num pedestal e sim trazer a realidade mais nua e crua possível e obviamente vai incomodar aqueles que querem se sentir por cima, intocável. Ansiosissima pro doc😬😍😬😍😬😍
As conversas com jornalistas, escritores e comunicadores são as melhores. Dá pra escutar a pessoa o dia inteiro. Vi muita gente falando q o Vilela parecia desconfortável e quase deixei de assistir, mas foi um papo mt da hora. Recomendo
Chama o Roberto Guilherme, o Sgt. Pincel. O cara era muito Hilário. Era o quinto trapalhão. A esquete dos Trapalhões e ele, O golpe no bar, é muito foda. O cara era tão engraçado quanto os trapalhões. Ele tem muita história pra contar. Vale a pena chamar.
O que eu mais gostava dos trapalhões eram os filmes. Levar meus meninos pra ver os filmes era a coisa mais divertida. Depois tinham lembranças das cenas e das risadas. Belas lembranças da infância familiar. Saudades.
Rafael, muito sensato, realista e super inteligente!!! Excelente entrevista!!! Alô Netflix bora botar esse documentário bacana?😁 Amo esse podcast!!! 👏👏👏👏
Isso da esposa do Renato é super verdade. Minha familia tinha uma casa de praia no interior do Ceará quase vizinha de uma casa do Renato, antes todo mundo visitava, ele deixava vc entrar lá, tirar fotos, depois que ele casou com ela, mudou tudo, ela não era nem simpática com ninguém, muito menos deixava mais ninguém ir nem no jardim da casa. Uma pessoa dificil
@@dmelorj achei que tinha ficado claro que eu quis dizer que não era em Fortaleza. Aqui tem praia no interior tb, a gente aqui não chama só de litoral n ;)
Eu tenho o garfinho e a colherzinha de metal, conjunto de bebê, dos trapalhões. Eu usei quando bebe e minha filha usou também. Sou fã e estou louca para assistir ao documentário agridoce do Rafael.
Gostei muito desta conversa com o Rafael Spaca! E torço demais para ele conseguir a verba e apoio para o documentário. Apesar das histórias, boatos e assuntos de derrotas de cada um dos artistas dos Trapalhões, jamais vai apagar a magia e encanto que eles transmitiram em anos aos jovens e adultos das últimas décadas.
Mediante a tudo que o excelentíssimo senhor Renato Aragão mostra quem é de fato difícil não acreditar que ele levou alguns ($$$$$....) em tantos anos de Criança Esperança.
Mostra que celebridades, artistas, humoristas, são gente como a gente cheio de defeitos e jamais devem ser idolatrados, o tempo mostrou que uma andorinha só não faz verão, Didi sozinho não era e não é nada, apesar de pessoalmente ser um cara mala, Renato Aragão com seu trabalho fez parte da minha infância e sou grato pelos Trapalhões terem alegrado meus domingos
Tomara que ele consiga lançar esse documentário, fui buscar meu pai no aeroporto na década de 90 e toda produção de um dos filmes dos trapalhões desembarcaram junto, as crianças ficaram frenéticas, inclusive o Lafom estava junto com o elenco. Dedé, Mussum e Lafom foram muito simpáticos, mas o Renato, meu Deus! Foi uma decepção, foi nítida a tristeza das crianças. Não existia a mídia como é atualmente, as pessoas idolatravam ele. Uma vergonha.
Sim !!!! Eu vi !!! O Didi eh um cara envaidecido , tá na cara ! Aí se juntou com aquela mondronga da mulher dele que parece a Alice ( aquela soldado que era amiga da Olívia palito no desenho do popeye 🤣🤣🤣🤣) e óbvio que deu 💩 !!! Aquela mulher faz uns TikTok’s lastimáveis ! Da vergonha alheia !!! E quando ela coloca o Didi … aí da pena !!!
Muitíssimo interessante esta entrevista bem conduzida pelo Vilela, deixando o convidado muito à vontade e mantendo um clima tranquilo. Uma das que mais me agradaram em ouvir. Spaca mostrou com coragem fatos desconhecidos mas que mostram muito o que ocorre nos bastidores da TV, o que não é nada lindo como parece na telinha. Parabéns.
Grande Rafael! Já é o segundo podcast que vejo contigo só nessa semana. Mal posso esperar pelo doc. Um comentário sobre os quadrinhos: aquela versão antiga, em que eles aparecem como adultos, era infinitamente melhor do que quando mudaram para aquele traço mais "comercial". Na verdade, com essa mudança, o gibi dos Trapalhões ficou absolutamente MEDÍOCRE. Quanta saudade daquela antiga, em que o Didi aparecia com um queixo enorme.
Amei essa entrevista. Como o Rafael disse conhecer a história dos trapalhões não os desmerece, mas os humaniza e por isso a identificação com eles aumenta, assim como a admiração.
Agradeço muito ao canal por esta entrevista espetacular e por dar ao Rafael a oportunidade de nos mostrar uma história sensacional e que ninguém teve coragem...
@Rodrigo Matos Tomara que tenha algúem investindo. O Brasil precisa saber a verdade que a Globo sempre dá um jeito de esconder. É a especialidade dela;.
A censura e o desencorajamento pra novas produções originais no país é um grande problema. Eu sou roteirista e somente eu e quem passa sabe dos obstáculos no meio artístico pra conseguir produzir algo q preste e longe de viés ideológico nesse pais.
"...Ele vai te usar e depois te jogar fora!, foi assim com Adão... foi assim com Moises... foi assim com Dedé Santana" (CAPETA. Hermanoteu na terra de Godah, 2014)
Vilela não está diferente e nem cansado Ele está escutando tudo com muita atenção Por ser um grande fã dos trapalhões Assim como vc que está assistindo essa entrevista com com bastante atenção se ligando em cada detalhe e curiosidade
Caraca! Desenterrou a Botinha, lembro até do momento que minha mãe me levou na loja eu experimentando... era de cor bege, de nº 30 e na sola havia desenhos de ferramentas... Lembro pq era aquela infância cheia de dificuldades eu não acreditava que estava ganhando a botinha...
Eu lembro muito de quando teve uma promoção, acho que da Coca-Cola, a gente ganhava os copos com o desenho de cada trapalhão! Também lembro como se fosse hoje quando fui ao cinema assistir "Os trapalhões na terra dos monstros", foi um sonho.
@@raquelmoraes3569 Sim...infelizmente a galera de hoje tá com nada. Só nos resta levar as memórias desse tempo bom e transmitir para os nossos. Um grande abraço, bom final de semana e td de bom pra vc e sua família.
Sempre tive uma leitura semelhante do Renato Aragão, como o Rafael Spaca deixa impresso nessa entrevista. E vou além, pois sempre achei muito estranho o fato do espaço do nome Didi ser tão expandido em detrimento dos demais. Isso em termos de marca e direitos também. E também já vi entrevistas onde Renato Aragão soava completamente incompleto, forçado, com uma humildade rasa e sendo distantemente notado do personagem original. Além disso, nos programas A Turma do Didi ele sempre fazia as piadas infantis onde tinha um conteúdo mais adulto. E sempre soou falso. Sem contar as apresentações que fazia no Criança Esperança com aquela cara de choro 90% do tempo.
Excelente entrevista. Também sou fã dos Trapalhões e saber que seres humanos são seres humanos não diminui em nada o sentimento de que eles fizeram parte importantíssima da minha infância. Abraço e boa sorte Rafael Spaca e parabéns Vilela pela ousadia de trazer um tema que, literalmente, se tornou desnecessariamente espinhoso.
Tive contato com Mussum no meu primeiro emprego em um show room. Ele estava sério, aparentava ser tímido. Já com Renato Aragão, tive contato durante uma obra em um imóvel dele. Realmente não gostava de ser chamado de Didi, e chegou a exigir do encarregado da obra que fosse chamado de Dr. Renato, que era advogado formado e tal... Enfim, sucesso sobe a cabeça, tem que ter estrutura e educação...
Adorei a entevista dele. Pq trouxe muita coisa q nao sabíamos. Sempre amei Os trapalhoes, minha infãncia toda. Todo ano nossa mae nos levava para assistir aos filmes dele, amava. Fiquei triste qd acabou. Todo domingo paravamos em frente a tv para assistir o programa. Amei saber de tudo isso. Aguardando loucamente pelo documentario. Queremos sim saber toda a verdade de tudo isso. Pq nao? Que vc encontre logo a pessoa p investir. Acredito que vai ser sucesso.
DIDI não está queimado está torrado, todos os boatos pelo visto são verídicos. Entrevista nota 10. Mazzaropi foi mais pica que o Didi a trajetória foi mais difícil numa época aonde o PIB era ridículo.
Eu cresci assistindo e admirando o quarteto todos os domingos na TV, e tbm na telona! Em minha ingênua infância, enxergava o Didi como um herói, e o Dedé como o vilão das histórias dos Trapalhões... Mas é depois de adulto, é que a GENTE descobre a verdade: que o Didi (ou melhor, Doutor Renato) é e sempre foi, o grande VILÃO de todos os perrengues, tretas, brigas na justiça e fim de carreiras de alguns artistas envolvidos, e que a Globo sempre fez questão de ESCONDER dos fãs do quarteto! Muito Obrigado, diretor Rafael Spaca!! por trazer a verdade À TONA! Pois aqui se faz, aqui se paga!!
Sem lei Ruanet, assunto muito bom. Certamente será um sucesso. Os Trapalhões merece ser documentado. O Rafael Spaca é um documentarista talentoso e cuidadoso.
Ele vai ter que lançar de forma independente,eu acho.Vai ser difícil alguém querem arrumar "briga" com o Renato Aragão.Se ele fizer uma vaquinha virtual,muita gente vai colaborar,com certeza
-"Não é Didi! É *DOUTOR* Renato!!!" Ouvi isso de dezenas de camareiras(os) e cabeleleiras(os) até ouvir isso do próprio se dirigindo a um senhor da limpeza, ao gravar As Aventuras do Didi.
Pior que o que li aqui no Bio dele é que ele é formado em direito (bacharel), não fez doutorado. Então nem doutor de fato é! Quer ser chamado de um título que sequer conquistou!
Sim...Doutor em leis! Por conta do alto nível de complexidade e completude, porém a maioria não aprende nada, só decora a matéria e aprende um vocábulo vasto.
Aos poucos, o Didi vai sendo desmistificando. Ainda bem! Foram muitas as vezes em que ouvi tudo isso sobre arrogância e prepotência desse "nobre'" senhor. Nunca gostei dele.
Quando vai sair esse documentário quero assistir . Eu vive minha infância assistindo os trapalhões inclusive meu avô morava separado de minha vó e ele sempre ia na nossa casa aos domingos e só saia quando os trapalhões acabava isso 8 horas e por coincidência meu avô Walter morreu n mesmo dia que o Zacarias faleceu olha isso ficou marcado na minha infância. Enfim ele gostava tanto q acabou morrendo no dia de seu ídolo os trapalhões saudade!!!
@@VegettoWar Ele pode ter feito muitas coisas erradas, mas ele não está fazendo hora extra. Deus quer dar anos de vida pra ele. E quem somos nós pra querer o contrário? Ele irá morrer um dia e nós também. Só espero que Deus me dê tantos anos de vida quanto Ele tem dado pra ele.
@@VegettoWar Que ótimo ser papo de crente! Então é sinal que estou falando a coisa certa. Só pra deixar claro pra vc. Não se deseja o mal para os outros. Se vc não quer morrer cedo, então não queira que os outros morram cedo. Fica o alerta pra vc.
Amo os trapalhões e continuarei amando sempre! Minha idolatria é com as personagens, não pode-se esquecer que nossos ídolos são seres humanos igual a nós!
REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
Aa
*"Não usem títulos mentirosos." Usem apenas títulos com informações como esta em **53:01*
@@leopeper5874 ri muito 2x. Quando vi a entrevista e mais ainda quando li esse comentário.
@H. Maximo uma única vez ainda é fumar.
@H. Maximo opm
O melhor do Vilela é q ele tem a elegância de saber ouvir sem interrupções desnecessárias ou para ficar medindo conhecimento com o convidado que é uma coisa chatíssima . Parabéns ao inteligência ilimitada o melhor podcast do RUclips todos os dias eu ouço um ou até mais de um por dia meu trabalho é manual o q me permite ouvir tudo q me interessa. Oooo beleza
Vilela é o melhor! Amo a imparcialidade dele e a forma como conduz a conversa!!!
*De qual Vilela você está falando? Esse Vilela que você tá descrevendo quase ninguém conhece.*
Não acredito que mencionaram a Escola de Balonismo Vitório Truffi!! Era meu vô que pilotava os balões, além do icônico balão azul da Turma do Balão Mágico. A escola não existe mais, mas meu avô está muito bem vivo, e se lembra de todas as gravações dos episódios!
Era muito legal, aparecia muito nos anos 80. Não era perto da raposo Tavares?
Seu avô tinha que ser entrevistado po Vilela! Imagina quanto história legal de balonismo!
❤
Quando era criança, minha tia trabalhava na Globo e era muito amiga do Mussum e sempre levava a gnt no circo dos trapalhões na Praça Onze, RJ. Tive a oportunidade de ir ao camarim Zacarias não era mais vivo. Mussum e Dedé nos trataram muito bem. Renato nem quis que eu e meu irmão chegássemos perto. Quase 20 anos depois, fazendo estágio, tive um paciente que foi da equipe de segurança que atendia a casa dele e falou exatamente a maneira como tratava os funcionários. Anos depois, ja trabalhando, ele foi internado num hospital em q eu trabalhava. Uma colega foi demitida pq de forma equivocada, por conta do mito "Didi". Logico que ali ele era pessoa física e deve ser tratado com educacao e respeito como tal. Mas aquela moça cresceu com o Didi na TV. Estava emocionada e o chamou pelo nome do personagem. Ela foi humilhada pelo "ídolo" da infância de que deveria ser tratado e chamado de Doutor Renato (por ser advogado). Nao sabemos exatamente quais as alegações, dias depois houve a demissão. Sempre q precisa ele se interna no mesmo hospital aqui no Rio. A fama dele não é das melhores.. depois que as câmeras desligam.
Vi uma vez o mussum e foi super mal educado
E como eu ouvi certa vez em algum lugar q não me lembro "Todo fã e um idiota" kkkkk
@@leonardoleo6367 foi o Regis Tadeu que disse kkkk
Eu sei dessa história
Aconteceu o mesmo no hospital onde minha mãe trabalhou até se aposentar
Ela até na época ganhou um poster autógrafado do Dedé
E segundo a mesma os funcionários depois desse ocorrido todos os funcionários foram orientados a não chamar ele de Didi., inclusive tomaram pavor dele
@@gisellesantos2020 mas o nome dele nao é didi, mania, brasileiro misturar um personagem com a vida real.
Renato Aragão aqui no Ceará é conhecido por nunca ter dado oportunidade a nenhum humorista local. Ao contrário de Tom Cavalcante, Tiririca e principalmente Chico Anysio que sempre vieram aqui buscar os que estavam se destacando no cenário humorístico local. Aqui no Ceará o Renato Aragão não é bem quisto sequer em Sobral, que é sua cidade natal.
Isso é verdade, eu nasci em Sobral e minha família e amigos nunca falaram bem do Renato!
Renato, o humorista mais triste de todos os tempos. Humor só na tela; fora dela só insegurança e desconfiança.
Renato Aragão sempre me passou uma impressão de ser arrogante.
Renão Aragato: de Sobral pro Umbral.
Já ouvir falar isso mesmo. Dizem que ele é extremamente arrogante e prepotente
Gnt, na minha opinião o Vilela é o melhor entrevistador de podcasts atualmente. Ele faz comentários pontuais e pertinentes... E acima de tudo ele não fica querendo tomar o lugar de destaque. Ele mesmo se torna ouvinte dos convidados dele junto com a gnt.
*De qual Vilela você está falando? Esse Vilela que você tá descrevendo quase ninguém conhece.*
@@leonardodp34né? Kkkk na real esse foi um dos primeiros podcast que eu assisti do vilela hj eu tenho uma opinião completamente diferente dele depois de ter assistido vários outros
Quando o convidado tem conteúdo é outra nível. É um papo interessante, não pessoas falando um monte de baboseiras. 2 horas foi pouco, dava pra ouvir o dia todo. Eu nunca assisto completo, só os cortes, esse foi o único que assisti completo. Espero que esse documentário dê certo e saia logo.
Eu também. O segundo que assisti completo.
Ótima observação! Pensei extremamente o mesmo!
Primeira vez que vejo um monólogo no inteligência limitada, Rafael foi show.
Receio de processo 😅
Netflix poderia lançar esse documentário em forma de série... Provavelmente seria top 10 em uma semana!
Com toda certeza Patrícia !
Esse documentário não sai da gaveta, aqui é Brasil, os poderosos é que mandam, quem vai querer tomar processos? O Rafael está na luta sozinho, nem os jornalistas são solidários com o cara. Não querem se queimar com o todo-poderoso Aragão.
Tem que ver se o SR Aragão não comprou % da Netflix Brasil
Certeza
Excelente idéia
Rafael Spaca consegue nos deixar tão curiosos em relação ao documentário, que agora mesmo vamos patrocinar ele, se as televisões ou streaming não quiserem 😂🤣😅
Fala pra ele abrir um apoia-se
Hahahahhahah
Achei estranho este lance de 2,5M para a edição ... hoje em dia qualquer RUclipsr faz boas edições com programas como o "Sony Vegas" por exemplo .... Na verdade ele não tem ainda um documentário, e sim uma pesquisa.
@@Deidecosta46 Didi não, Sr Renato!!!
2,5m para edição? Nem fo.. com certeza nego tá querendo encher o rabo de grana.
Entrevista antiga. Agora que vi!
“Inteligência limitada” sempre espetacular!!!
A gente sempre, acredito, tem de escutar os dois lados da história, ponderar o que é dito e, nestes tempos de muitos julgamentos e pouca paciência, acompanhar os podcasts desde o inicio até o fim.
A gente tem que ter informações antes de opinar!
Já escutei muitas coisas a respeito do Renato Aragão, sobre receber mais que os demais, etc, etc.
Que “na minha terra todo mundo fala mal dele”!
Pessoas falam mal de várias pessoas, mas talvez as pessoas sejam muito intolerantes também!
Vai que a pessoa esteja triste e não conseguiu sorrir pra alguém naquele dia… Tem muita coisa envolvida!
A gente que não é famoso já é criticado e julgado a todo tempo… Imaginem quem é exposto publicamente!
Vamos tentar escutar mais, acolher mais e julgar menos!!!
Vamos viver felizes!!!
Feliz por me marcarem com ❤️!!! Vocês são exemplos!!! Abraços apertados e minha admiração!!!😘
Faz uma campanha de Crowdfunding. Eu quero muito ver esse documentário. Adorava Os Trapalhões, pra mim pouco importa se um era isso ou o outro era aquilo. Meus preferidos serão para sempre o Zacarias e Mussum.
Sei q já passou está entrevista mas só pra relatar em meados de 80 trabalhava de garçom num hotel na cidade de Canoas e os trapalhões se hospedaram porque tinham uma apresentação na expointer em Esteio . Quando fui atende-los perguntei DiDi oque seria ele nem deixou eu terminar e falou DiDi não Dr Renato Aragão
Quero muito assistir esse documentário e não tem nada a ver com ouvir histórias boas ou ruins, tem a ver com a História do no país. Os trapalhões fazem parte da nossa História e todos personagens históricos tem seu lado bom e ruim, natural, pq seria diferente com os trapalhões. Não vejo a hora de assistir👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😊
Acho q só sairá quando o Renato morrer .
@@sementesdaverdade7 Capaz da mulher e dos herdeiros dele continuarem dando trabalho pro Rafael, kkkk.
@@magikopa aquela mulher dele é estranha sei lá kkkkk acho ela estranha
@@sementesdaverdade7 kkkk
É uma tristeza ver que no Brasil muitas iniciativas como essa são frustradas por mesquinharia, vaidade ou ganância. Muitas personalidades, ou então os seus herdeiros e familiares, impedem que o grande público tenha acesso àquilo que faz parte da história por questões muito subjetivas.
Netflix pelo amor de Deus dá uma ajuda pro documentário desse homem!
Ele vai ter que lançar de forma independente.Vai ser difícil alguém querem arrumar "briga" com o Renato Aragão.Se ele fizer uma vaquinha virtual,muita gente vai colaborar,com certeza
@Netflix !!! Se liga nessa mina de ouro! Público, COM CERTEZA, vai ter!!!
O que eu mais gosto nesse podcast, o apresentador deixa o entrevistado falar, escutamos boas histórias e não batem de frente, a pessoa fica a vontade, muito boa essa entrevista, parabéns!
Ele pergunta o que agente queria saber já o Carioca não deixa ninguém falar
E sem um monte de palavrões desnecessários. Parabéns!
A briga do Rafael é por que no documentário ele nao vai "endeusar" ninguém, ou colocar alguém num pedestal e sim trazer a realidade mais nua e crua possível e obviamente vai incomodar aqueles que querem se sentir por cima, intocável. Ansiosissima pro doc😬😍😬😍😬😍
Já foi lançado esse documentário? Onde encontrá-lo pra assistir?
Didi e Roberto Carlos são pessoas transformadas em semi-deuses. Ninguém pode falar verdades humanas pq parece que precisam ser quase santos.
EXATAMENTE !!!
Não tendo nada da globo e lacradores,talvez assista.
É aquela história. Em um restaurante o q acontece no salão é bem diferente do que acontece lá na cozinha.
É fácil aplaudir o espetáculo, quando não se conhece a realidade dos bastidores, parabéns Rafael spaca
O Doutor Renato a cada entrevista do Rafael Spaca deve ter um mini infarto de ansiedade para processar
Hahahahaha
Aposto que sempre que o Rafael vai dar alguma entrevista, os seguranças barram o Didi na portaria quando o vêem chegando com um extintor.
Não sou de desejar o mal para ninguém, mas se o Didi tivesse morrido e o Zacarias e o Mussum tivessem continuado vivos, teria sido muito melhor.
🤣🤣🤣🤣🤣
Hehehe Sim!
As conversas com jornalistas, escritores e comunicadores são as melhores. Dá pra escutar a pessoa o dia inteiro.
Vi muita gente falando q o Vilela parecia desconfortável e quase deixei de assistir, mas foi um papo mt da hora. Recomendo
A pureza que esse cara conta as historias, passa uma verdade da p**** e curiosidade de ver esse documentario na telinha.
Grande Conversa , Parabéns ao Vilelis ,Mandíbulis e Equipis .!!!!!!
Chama o Roberto Guilherme, o Sgt. Pincel. O cara era muito Hilário. Era o quinto trapalhão. A esquete dos Trapalhões e ele, O golpe no bar, é muito foda. O cara era tão engraçado quanto os trapalhões. Ele tem muita história pra contar. Vale a pena chamar.
Sim, bem lembrado!✌️😃
O Renato vai na frente oferecer um plano de saúde pelo silêncio dele
@@kleversonbatista6654 se não me engano já paga.
@@kleversonbatista6654 kkkkkkkk.
Foi engraçado, mas é triste.
Mas ele falou sobre isso. Que tentou entrevistar mais o Renato emBarreirou
Alguem lanca esse documentário logo! esse Rafael Spaca é um dos caras mais corajosos do Brasil!
O que eu mais gostava dos trapalhões eram os filmes. Levar meus meninos pra ver os filmes era a coisa mais divertida. Depois tinham lembranças das cenas e das risadas. Belas lembranças da infância familiar. Saudades.
Muito bacana o papo! Essas biografias não autorizadas humanizam muito pessoas que acham que estão acima do bem e do mau.
Sinceramente acho que o Renato Aragão não tem mais autonomia. Acho quem resolve e responde tudo é a esposa dele. Entrevista maravilhosa!!!
Rafael, muito sensato, realista e super inteligente!!! Excelente entrevista!!! Alô Netflix bora botar esse documentário bacana?😁 Amo esse podcast!!! 👏👏👏👏
Isso da esposa do Renato é super verdade. Minha familia tinha uma casa de praia no interior do Ceará quase vizinha de uma casa do Renato, antes todo mundo visitava, ele deixava vc entrar lá, tirar fotos, depois que ele casou com ela, mudou tudo, ela não era nem simpática com ninguém, muito menos deixava mais ninguém ir nem no jardim da casa. Uma pessoa dificil
Casa de praia no interior do Ceará?! É no interior ou no litoral?
@@dmelorj o didi é tao rico que vai do interior ao litoral kkkkk, pra quem comprou a chacara do guinle, isso não é nada
@@dmelorj achei que tinha ficado claro que eu quis dizer que não era em Fortaleza. Aqui tem praia no interior tb, a gente aqui não chama só de litoral n ;)
@@vivianmesquita31 entendi o que você quis dizer. Só que o contrário de interior é litoral, não é capital
Tem mulher que é o diabo. kk
Que entrevista foi essa?
Spaca parabéns cara...já quero ver essa biografia, Que Deus abençoe sua trajetória.
Parabéns inteligência ltda.
Eu tenho o garfinho e a colherzinha de metal, conjunto de bebê, dos trapalhões. Eu usei quando bebe e minha filha usou também. Sou fã e estou louca para assistir ao documentário agridoce do Rafael.
Gostei muito desta conversa com o Rafael Spaca! E torço demais para ele conseguir a verba e apoio para o documentário. Apesar das histórias, boatos e assuntos de derrotas de cada um dos artistas dos Trapalhões, jamais vai apagar a magia e encanto que eles transmitiram em anos aos jovens e adultos das últimas décadas.
Mediante a tudo que o excelentíssimo senhor Renato Aragão mostra quem é de fato difícil não acreditar que ele levou alguns ($$$$$....) em tantos anos de Criança Esperança.
Coragem Rafael estamos com vc !
Excelente conversa. Ficamos no aguardo desse documentário com Didi dando um "doizinho" kkkkkk É isso aí Psiti
Devia ser diferenciado hein
Saiu do quarto correndo atrás de luzes achando ser Vagalumes
🤯🥳😹😹😹😹
Mostra que celebridades, artistas, humoristas, são gente como a gente cheio de defeitos e jamais devem ser idolatrados, o tempo mostrou que uma andorinha só não faz verão, Didi sozinho não era e não é nada, apesar de pessoalmente ser um cara mala, Renato Aragão com seu trabalho fez parte da minha infância e sou grato pelos Trapalhões terem alegrado meus domingos
Essa era a entrevista que eu estava esperando faz tempo!!! Esse doc já é sucesso absoluto!!!! Não vejo a hora de sair!!!!
6 meses e nada. Alguma previsão?
Acredito eu , que foi uma das melhores entrevistas.....ate hj....
Dedé deveria dar uma entrevista em off falando toda a verdade com uma clausula que só fosse vinculada depois da morte dele ou do Didi
Interessante essa ideia 🤔
Também acho.🤔
E se ele já não fez isso?
Dedé tá pobre dms...
E o "Doutor Renato" se aproveita dele por isso,pq se ñ,Ele já tinha sido desmascarado a muito muito muito tempo
Dedé não pode, pq senão o Dr Renato cancela o plano de saúde dele 😂😂
Tomara que ele consiga lançar esse documentário, fui buscar meu pai no aeroporto na década de 90 e toda produção de um dos filmes dos trapalhões desembarcaram junto, as crianças ficaram frenéticas, inclusive o Lafom estava junto com o elenco. Dedé, Mussum e Lafom foram muito simpáticos, mas o Renato, meu Deus! Foi uma decepção, foi nítida a tristeza das crianças. Não existia a mídia como é atualmente, as pessoas idolatravam ele. Uma vergonha.
O Carlos Alberto também disse sobre o Didi pegar as piadas boas pra ele, no podcast do Rafinha
Sim !!!! Eu vi !!! O Didi eh um cara envaidecido , tá na cara ! Aí se juntou com aquela mondronga da mulher dele que parece a Alice ( aquela soldado que era amiga da Olívia palito no desenho do popeye 🤣🤣🤣🤣) e óbvio que deu 💩 !!! Aquela mulher faz uns TikTok’s lastimáveis ! Da vergonha alheia !!! E quando ela coloca o Didi … aí da pena !!!
Como é incrível a semelhança com o Alfred Molina 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Só o fato daquela mulher do Didi reclamar que aeroporto virou rodoviária só pq pobre passou a andar de avião, já dá pra saber q é podre.
Meu respeito e admiração pelo Rafael, faz um excelente trabalho!!! Parabéns Vilela e Mandíbula, vocês são demais! Amo!!! Beijos, meninos!!!
Amei amei amei! Não vejo a hora de assistir esse documentário. Parabéns Rafael 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Você merece esse investimento!
Muitíssimo interessante esta entrevista bem conduzida pelo Vilela, deixando o convidado muito à vontade e mantendo um clima tranquilo. Uma das que mais me agradaram em ouvir. Spaca mostrou com coragem fatos desconhecidos mas que mostram muito o que ocorre nos bastidores da TV, o que não é nada lindo como parece na telinha. Parabéns.
Grande Rafael! Já é o segundo podcast que vejo contigo só nessa semana. Mal posso esperar pelo doc. Um comentário sobre os quadrinhos: aquela versão antiga, em que eles aparecem como adultos, era infinitamente melhor do que quando mudaram para aquele traço mais "comercial". Na verdade, com essa mudança, o gibi dos Trapalhões ficou absolutamente MEDÍOCRE. Quanta saudade daquela antiga, em que o Didi aparecia com um queixo enorme.
Amei essa entrevista. Como o Rafael disse conhecer a história dos trapalhões não os desmerece, mas os humaniza e por isso a identificação com eles aumenta, assim como a admiração.
Agradeço muito ao canal por esta entrevista espetacular e por dar ao Rafael a oportunidade de nos mostrar uma história sensacional e que ninguém teve coragem...
Muito importante e fundamental o trabalho do Rafael Spaca. Faz o que todo jornalista deveria fazer: revelar os fatos. Quando sai o documentário?
@Luiz dos Santos Pereira Estão com medo de tomar processo. Hoje é tudo assim: qualquer coisinha te processam
@Rodrigo Matos Tomara que tenha algúem investindo. O Brasil precisa saber a verdade que a Globo sempre dá um jeito de esconder. É a especialidade dela;.
Quando o Didi morrrer
A censura e o desencorajamento pra novas produções originais no país é um grande problema. Eu sou roteirista e somente eu e quem passa sabe dos obstáculos no meio artístico pra conseguir produzir algo q preste e longe de viés ideológico nesse pais.
@@infinitaestrada4571 Verdade, é difícil produzir algo, principalmente, fora de viés ideológico. Concordo com vc. Valeu
"...Ele vai te usar e depois te jogar fora!, foi assim com Adão... foi assim com Moises... foi assim com Dedé Santana"
(CAPETA. Hermanoteu na terra de Godah, 2014)
Kkkkkkkkk me lembro bem
2009*
Kkkk já assisti mil vezes
Um dos melhores episódios do Inteligência LTDA podcast. Parabéns pelo convidado, Vilela e produção!
Legal quando tem entrevistas diferentes com pessoas interessantes.
Vilela não está diferente e nem cansado
Ele está escutando tudo com muita atenção
Por ser um grande fã dos trapalhões
Assim como vc que está assistindo essa entrevista com com bastante atenção se ligando em cada detalhe e curiosidade
Não sei heim🤔🤔
Caraca! Desenterrou a Botinha, lembro até do momento que minha mãe me levou na loja eu experimentando... era de cor bege, de nº 30 e na sola havia desenhos de ferramentas... Lembro pq era aquela infância cheia de dificuldades eu não acreditava que estava ganhando a botinha...
Eu lembro muito de quando teve uma promoção, acho que da Coca-Cola, a gente ganhava os copos com o desenho de cada trapalhão! Também lembro como se fosse hoje quando fui ao cinema assistir "Os trapalhões na terra dos monstros", foi um sonho.
@@raquelmoraes3569 Era da Pepsi Raquel. Bem lembrado. Os copos branquinhos com o desenho deles. Tenho 1 até hoje
@@nintendinhu4ever isso mesmo! O meu era do Dedé! Kkkkk Bons tempos!
@@raquelmoraes3569 Sim...infelizmente a galera de hoje tá com nada. Só nos resta levar as memórias desse tempo bom e transmitir para os nossos. Um grande abraço, bom final de semana e td de bom pra vc e sua família.
E eu que ganhei uma bota da Xuxa e sempre detestei a Xuxa! 🤣🤣🤣
Renato Aragão é o típico cara que ganhou muito dinheiro e se deslumbrou.
Esse programa foi foda !!! Eu esperava pelo Rafael Spaca aonde conversa foi foda . Mal posso esperar pelo documentário
Sempre tive uma leitura semelhante do Renato Aragão, como o Rafael Spaca deixa impresso nessa entrevista. E vou além, pois sempre achei muito estranho o fato do espaço do nome Didi ser tão expandido em detrimento dos demais. Isso em termos de marca e direitos também. E também já vi entrevistas onde Renato Aragão soava completamente incompleto, forçado, com uma humildade rasa e sendo distantemente notado do personagem original. Além disso, nos programas A Turma do Didi ele sempre fazia as piadas infantis onde tinha um conteúdo mais adulto. E sempre soou falso. Sem contar as apresentações que fazia no Criança Esperança com aquela cara de choro 90% do tempo.
Aquela cara de choro era mais falsa que uma nota de 15 reais.
Excelente entrevista. Também sou fã dos Trapalhões e saber que seres humanos são seres humanos não diminui em nada o sentimento de que eles fizeram parte importantíssima da minha infância. Abraço e boa sorte Rafael Spaca e parabéns Vilela pela ousadia de trazer um tema que, literalmente, se tornou desnecessariamente espinhoso.
Já quero assistir!!!! Não é possível que ninguém terá peito de trazer esse documentário para o público!
Rafael tem que falar a verdade mesmo,dou a quem doer como diz o ditado e vc está certo de falar as verdades por trás dos bastidores 👏👏👏👏✌️👊
Vc dá a quem?
Tive contato com Mussum no meu primeiro emprego em um show room. Ele estava sério, aparentava ser tímido. Já com Renato Aragão, tive contato durante uma obra em um imóvel dele. Realmente não gostava de ser chamado de Didi, e chegou a exigir do encarregado da obra que fosse chamado de Dr. Renato, que era advogado formado e tal... Enfim, sucesso sobe a cabeça, tem que ter estrutura e educação...
Mussum eu já vi muitos relatos de ser humilde, amigável e falador, talvez ele não estivesse bem nesse dia
Meu pai tb trabalhou pra ele... falou que era arrogante.
Didi sempre foi recalcado, com imensa necessidade de auto-afirmação e por isso trata as pessoas mais humildes com arrogância.
Uma das melhores entrevistas que ja vi em toda a minha vida. Sem exageros! parabéns! descobri coisas que nunca imaginei saber.
Eu amei esse podcast, a minha infância toda foi assistindo os trapalhões. Espero q vc consiga lançar seu documentário, parabéns
Estou ansioso para assistir o documentado. Spaca é um profissional e fã assim como nós.
Adorei a entevista dele. Pq trouxe muita coisa q nao sabíamos. Sempre amei Os trapalhoes, minha infãncia toda. Todo ano nossa mae nos levava para assistir aos filmes dele, amava. Fiquei triste qd acabou. Todo domingo paravamos em frente a tv para assistir o programa. Amei saber de tudo isso. Aguardando loucamente pelo documentario. Queremos sim saber toda a verdade de tudo isso. Pq nao? Que vc encontre logo a pessoa p investir. Acredito que vai ser sucesso.
Não vejo a hora de lançar esse documentário irei assistir com certeza!
Cara, que entrevista da hora. Parabéns ao Vilela e o Mandíbula! Estou aguardando ansiosamente este documentário.
Estou ansiosa por esse documentário, os trapalhões fizerem parte da minha infância, nada pessoal vai mudar o que admiro deles.
Foi 10 essa entrevista. Sem ideal de política e dando conhecimento ao lado das "celebridades" que não conhecemos
Vilela , com todo respeito que vc merece, vc não se preparou para esse podcast, não sei.... O Rafael merecia mais....
DIDI não está queimado está torrado, todos os boatos pelo visto são verídicos. Entrevista nota 10. Mazzaropi foi mais pica que o Didi a trajetória foi mais difícil numa época aonde o PIB era ridículo.
Eu prefiro Mazzarropi também muito mais engraçado que Os Trapalhões.
@@rmconcursosassisto todo dia com a minha filha.
Eu cresci assistindo e admirando o quarteto todos os domingos na TV, e tbm na telona! Em minha ingênua infância, enxergava o Didi como um herói, e o Dedé como o vilão das histórias dos Trapalhões... Mas é depois de adulto, é que a GENTE descobre a verdade:
que o Didi (ou melhor, Doutor Renato) é e sempre foi, o grande VILÃO de todos os perrengues, tretas, brigas na justiça e fim de carreiras de alguns artistas envolvidos, e que a Globo sempre fez questão de ESCONDER dos fãs do quarteto!
Muito Obrigado, diretor Rafael Spaca!! por trazer a verdade À TONA! Pois aqui se faz, aqui se paga!!
na verdade ´;e baçhareu renat0[ araga0, p0[rque eje na0-tem 0 d0ut0rad0
Poucas vezes assisto às entrevistas completas, só vejo os cortes. Mas eu vi e veria mais, parabéns ao canal pelo nível na escolha dos convidados.
Sem lei Ruanet, assunto muito bom. Certamente será um sucesso. Os Trapalhões merece ser documentado. O Rafael Spaca é um documentarista talentoso e cuidadoso.
Os trapalhões marcou minha vida, era sempre o programa da minha familia, e sempre tinha aquele lanche pra acompanhar, Uma coca cola e um sanduiche .
Não posso negar que o trapalhões fizeram parte da minha infância ... muito importante ... é bom separar o indivíduo do personagem...
Bela entrevista! Curiosamente caí aqui porque resolvi assistir uns episódios dos trapalhões e o youtube me indicou vocês! Foda!
Já faz uns 4 anos que ouço escutar desse documentário e nada de acontecer.
E caro e tem os problemas de processos, e foda
Ele não tem quem patrocine.Tudo envolve $$$$.
E Renato Aragão vai deixar sair? 🤔🤔🤔
@ ele explicou que não pode proibir pelos trapalhões serem pessoas públicas
@@xDrakeh eu sou advogada. Nada impede de Renato Aragão processar ele. O processo é uma forma de censura. A ameaça de processo também.
Se eu ganho na loteria, eu invisto pra esse documentário sair! Haha Eu tô aqui torcendo muito e ansiosa pra assistir. Amei a entrevista. ❤️
Ele vai ter que lançar de forma independente,eu acho.Vai ser difícil alguém querem arrumar "briga" com o Renato Aragão.Se ele fizer uma vaquinha virtual,muita gente vai colaborar,com certeza
Simplesmente mega curiosa pelo documentário....que venha logo 😎
-"Não é Didi! É *DOUTOR* Renato!!!"
Ouvi isso de dezenas de camareiras(os) e cabeleleiras(os) até ouvir isso do próprio se dirigindo a um senhor da limpeza, ao gravar As Aventuras do Didi.
Pior que o que li aqui no Bio dele é que ele é formado em direito (bacharel), não fez doutorado. Então nem doutor de fato é! Quer ser chamado de um título que sequer conquistou!
@@guerrasmundiais1945os advogados receberam o direito há muitos anos de usarem o título de doutor e,descobri recentemente,que enfermeiros tbm.
Sim...Doutor em leis! Por conta do alto nível de complexidade e completude, porém a maioria não aprende nada, só decora a matéria e aprende um vocábulo vasto.
Aos poucos, o Didi vai sendo desmistificando. Ainda bem! Foram muitas as vezes em que ouvi tudo isso sobre arrogância e prepotência desse "nobre'" senhor. Nunca gostei dele.
O motorista dele foi demitido por chamá-lo de “Seu Didi” Aragão é um prepotente escroto!!!
Ótima, excelente entrevista !!!Entrevista de qualidade é outra coisa !!!
Que entrevista massa! Agora tô doida pra ver o Documentário.
Poxa, eu torço pra caramba pra esse documentário sair do papel. Muito curioso pra ver aqui.
Esse documentário vai ser sucesso. Quero muito assistir
Aguardando 1 milhão de inscritos esse pod merece ❤️
Tenho certeza que vai ser incrível o doc. Parabéns pela entrevista!
Rafael, quando lançar esse documentário. Pode conta com minha audiência... vc é show👏🏾
Netflix precisa apoiar esse documentário!
Bela entrevista Doutor Octopus!!
Um curintiano 🤔
Achei que fosse só EU, mais alguém também percebeu?😁😁😁
Ola Peter
Ola Peter...
Olá Peter!
Estou assistindo agora ESSE VÍDEO.
Concordo plenamente com o Rafael.
Parabéns, Rafael!! Ansioso para assistir ao documentário!!
Quando vai sair esse documentário quero assistir . Eu vive minha infância assistindo os trapalhões inclusive meu avô morava separado de minha vó e ele sempre ia na nossa casa aos domingos e só saia quando os trapalhões acabava isso 8 horas e por coincidência meu avô Walter morreu n mesmo dia que o Zacarias faleceu olha isso ficou marcado na minha infância. Enfim ele gostava tanto q acabou morrendo no dia de seu ídolo os trapalhões saudade!!!
"A esposa do Renato usa o Renato para conseguir seguidores" perfeito
Alguém precisa usar o Renato. Nada melhor que a esposa dele. Se não usar, ele vai ficar enferrujado.
No caso do Chaves foi a mesma coisa. Tanto que o Villagrán e a Maria Antonieta de Las Nieves volta e meia alfinetam a Florinda
Podia usá-lo para se refazer já que é horrenda.
@@VegettoWar Ele pode ter feito muitas coisas erradas, mas ele não está fazendo hora extra. Deus quer dar anos de vida pra ele. E quem somos nós pra querer o contrário? Ele irá morrer um dia e nós também. Só espero que Deus me dê tantos anos de vida quanto Ele tem dado pra ele.
@@VegettoWar Que ótimo ser papo de crente! Então é sinal que estou falando a coisa certa. Só pra deixar claro pra vc. Não se deseja o mal para os outros. Se vc não quer morrer cedo, então não queira que os outros morram cedo. Fica o alerta pra vc.
Quando lançar , vou assistir 😃 muito apoio ao seu projeto.
a primeira vez que eu fui no cinema, meu pai me levou para assistir o filme O casamento dos trapalhões. Foi incrível. Tenho uma bela lembrança disso!
Casa comigo?
Amo os trapalhões e continuarei amando sempre! Minha idolatria é com as personagens, não pode-se esquecer que nossos ídolos são seres humanos igual a nós!
Segundo podcast do Rafael, que assisto 🙌🙌🙌
Acabei de conversar com o Rafael. Ele é um ótimo entrevistado. Irá ao ar no podcast Sofá de Zona, 03/12 no Spotify.