Relaxamento compartilhado. Jogando fora todas as energias ruins.

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 7 сен 2024
  • Neste vídeo eu converso com você e te dou bons conselhos para se desligar das coisas ruins. Vamos juntos jogar as más energias fora e depois relaxar com vários sons satisfatórios. Espero que você descanse muito bem! 🥰
    Ei, psiu! Da cá uma forcinha! 🫶 Se inscreve no canal, curte e compartilha para me ajudar a trazer vídeos cada vez com mais qualidade para vocês! 🥰 GRATIDÃO!!!💪🤩
    ❤️ Para quem puder e quiser ajudar o canal:
    🔑p i x: denilsonaraujjoad@gmail.com
    ASMR (do inglês autonomous sensory meridian response, em tradução livre, "resposta sensorial meridiana autónoma (português europeu) ou autônoma (português brasileiro)") refere-se a uma sensação agradável de parestesia ou formigamento, geralmente sentida na região do couro cabeludo, na parte de trás da cabeça ou do pescoço em resposta a algum estímulo sensorial. O fenômeno foi comparado a sinestesia auditiva-tátil.
    ASMR expressa a experiência subjetiva de "euforia de baixo grau" caracterizada por "uma combinação de sentimentos positivos e uma sensação distinta de formigamento estático na pele". Mais comumente desencadeada por estímulos auditivos ou visuais específicos, e menos comumente pelo controle de atenção intencional. Um estilo de vídeos com a intenção de estimular ASMR se desenvolveu na cibercultura nos últimos anos, no qual existem mais de 13 milhões de publicações no RUclips, com uma comunidade de produtores de conteúdo dedicados ao tema.
    O interesse público no ASMR aumentou dramaticamente durante a segunda metade da década de 2010, quando passou a ser amplamente utilizado para promoção de relaxamento, sono e bem-estar. A utilização popular, já suportada por estudos científicos, indicam que o ASMR é uma experiência confiável e com raízes fisiológicas que pode trazer benefícios terapêuticos para a saúde mental e física.
    #asmr #relaxing #sensorial #dream #relax #asmrtriggers #asmrtist #sensory #song #arrepios

Комментарии • 19