Minha sobrinha pré adolescente chegou em mim e disse que o pai de uma amiguinha estava perseguindo ela, ficava na porta da escola, seguia ela nas ruas, supermercado, um senhor bem mais velho, tarado. Falei para ela nunca mais sair sozinha, buscávamos na escola íamos em passeios e festinhas com ela. Ameacei ir à polícia, foi uma época de muito medo, ele parou de persegui-la qdo viu que a nossa família estava de olho nele.
Aqui no DF teve um caso de uma policial que perseguia todos os homens que ela se relacionava, inclusive um dos ex-namorados era um delegado. O último namorado até esfaqueado foi, ela sequestrou o cachorro dele e matou. Uma mulher linda, agente de polícia, inteligente, tinha um canal no RUclips de aulas de português para concursos (o canal está ativo ainda), ela foi presa quatro vezes. A última notícia dela foi essa: "A agente da polícia civil, Rafaela Motta de 40 anos, conhecida como Policial Stalker, foi condenada a seis anos de prisão e a perda do cargo público em um dos processos que ela é ré. Rafaela perseguia e agrediu o ex-namorado, ela está presa na ala psiquiátrica do Presídio Feminino do DF." Beto, comente sobre esse caso, não é muito antigo.
@@MICHELECARNEIRO-ys9jx foi solta não amiga, ela foi detida 4 vezes e a advogada dela sempre conseguia tirar ela, até que houve o julgamento, ela foi considerada inimputável pois os exames psiquiátricos apontaram que ela tinha problemas, e agora está em um hospital psiquiátrico, se fosse considerada normal talvez estivesse fora da cadeia. Você viu o canal dela no RUclips? Ninguém imagina que uma mulher tão bonita e inteligente fosse capaz de tudo isso.
Todos os bons cursos de atendimento ao cliente nos ensina que é exatamente por esse motivo que não devemos chamar o cliente de amor, querido e outros que além de anti ético pode gerar experiências e gerar outras intenções.
Lembrei de um vídeo em que a atendente da padaria chama o cliente de "amor", a esposa do cara estava junto e simplesmente surtou quebrando todo o estabelecimento.
@@patricianunesxavier7652 então quem é doente e tem que estar internada é a esposa kkk. A mulher que estava trabalhando tem que curar o planeta? E se não vir clientes como que os donos da padaria ia vender? Coitada das mulheres não, não pode nem trabalhar, nem ficar em casa que o mundo está cheia de homem doente e mulher também e todos geralmente contra a mulher e muito mais as mulheres muito bonitas
Passei por isso durante 8 ANOS... era de Janeiro à Janeiro. Família, amigos, minha faculdade, família de meu namorado, meus exs namorados... parou na delegacia e parecia o bebê Rena, uma palhaçada. O investigador disse "vcs são duas meninas bonitas, é inveja" e não levou a investigação adiante. Também na época não era crime... só quem viveu no inferno entende o PESO dele.
@@TalitaSgobi era a ex do meu namorado. Ela achou que pelo fato de eu namorar ele, eu perseguia ela... sendo que era ela que me perseguia, mesmo depois que terminei com ele. Era um obsessão, ela começou a estudar na mesma faculdade, ficar na frente da minha sala, ir atrás dos meus colegas, fakes espalhando absurdos...um inferno. Polícia não fez nada... era outra humilhação denunciar...
Há uns 10 anos, meu marido sofreu essa perseguição no trabalho dele, logo se estendeu até nossa vida pessoal... A mulher era mãe de dois alunos dele, os dois meninos tinham necessidades especiais, meu marido sendo professor das crianças os tratava mto bem, com mto carinho. Logo a mãe dos meninos começou a enviar bilhetes pra ele, com propostas de terem um relacionamento afetivo, meu marido falou pra ela q não qria nada, ( ela parecia ter algum transtorno mental, tinha cara de maluca) A história foi tão longa... Ela rondava nossa casa, ligava dia e noite, trocávamos o número e ela conseguia o número na escola. Ela me amessou de morte com uma faca... Uma novela... Eu não aguentava mais, quase nos separamos, fomos para terapia pra enfrentar esse problema. Ele a processou por perseguição, e difamação, pq ela dizia q ele perseguia ela 😮 Era mta loucura. Mudamos de cidade e meu marido exigiu q ela se retratasse na escola q ele trabalhava. Foi um pesadelo.
É bem difícil falar sobre isso, mas faz 2 anos que mudei de cidade, consequentemente de emprego tbm, por causa de um homem que me perseguia. Minha casa era cheia de bilhete jogado “vim na hora do almoço e você n estava, volto depois”. N tenho redes sociais e ele n tem ideia de onde moro atualmente. E desculpa falar, a polícia n está nem aí. Por isso que nunca denunciei, fugi e vivo como se eu fosse a criminosa.
A Razao que deixei o Brasil estava. Sendo estouquiada dia e noite 24 /7 esta epoca nao tenia internet ou cellular , este homem nao me deixava dormir em Paz; tive muito medo na epoca
Quando eu fui denunciar a policia tb não tava né aí, o investigador disse "deve ser inveja de vc" banalizando totalmente uma denuncia de perseguição que estava já mais de 7 anos
Eu passei por isso, e senti na pele. A legislação era omissa a essas situações. Mas dependendo da situação nem a lei o segura. Se cuidem. Pois não temos proteção, foi criada punição, ou seja, depois de ter feito. O crime precisa existir.
Sou dentista e tenho um paciente perseguidor. Ele começou o tratamento comigo há mais de 10 anos e era bem quietinho, só falava sobre o tratamento. Durante o segundo tratamento, mais de 1 ano depois, ele comentou sobre o irmão alcoólico e dei mais atenção para ele. Percebi que ele mudou totalmente. Passou a me mandar mensagens pelo meu Facebook profissional, que é aberto (o meu particular é privado), me mandava mensagens mais íntimas e eu ignorava, mas quando me chamou de loirinha e me convidou para sair eu fui mais grossa, escrevi que era casada e iria mostrar as mensagens para o meu marido. Nisso ele escreveu que mandou a mensagem para a pessoa errada, perguntou se não podia se confundir... Sei... Foi na próxima consulta (estava fazendo uma prótese que já estava em andamento), não tocamos no assunto. Ele mal saiu e já me mandou uma mensagem dizendo que percebeu que eu estava brava com ele, que "meu olhar verdinho dizia tudo"... Eu respondi que iria somente terminar aquela prótese e não iria mais tratá-lo e ele escreveu que eu era obrigada a tratá-lo porque eu fiz um juramento, etc... Claro que não é verdade. Bloqueei a conta dele, ele descobriu o Facebook da minha secretária e passou a mandar mensagens para ela perguntando de mim. Vira e mexe ele abre uma conta nova no Facebook e no Instagram e pede para adicioná-lo, tanto no particular quanto no profissional. Sei que é ele pois as todas as contas que ele cria começam com V, que é a primeira letra do nome dele. Vive ligando no telefone fixo, mas já salvei o número dele e não atendo. Ainda bem que ainda não trocou de número. Há uns 6 meses me mandou um WhatsApp (tenho o número do WhatsApp profissional no meu Instagram) querendo marcar uma consulta. Eu perguntei o nome completo e era o próprio. Escrevi que pelo que aconteceu no último tratamento dele não iria mais atendê-lo e que procurasse outro profissional Mesmo assim fiquei com medo. Quando saio do consultório olho para todos os lados para ver se está por lá. Na semana passada me mandou mais um pedido para me seguir no Instagram. Vou bloqueando tudo. Realmente é uma situação bem ruim.
@@elienaitamara2978 ele já fazia tratamento com outra profissional antes de ir ao meu consultório. Eu disse para ele voltar lá. Mesmo que nao tenha voltado nela com certeza procurou outro profissional, pois já faz muito tempo.
Eu sofri com um stalker no trabalho tbm, ele trabalhava no monitoramento e literalmente me monitorava o tempo todo , eu saia da minha sala pra ir jantar e ele tbm ia no mesmo horário, eu ia tomar café e lá estava ele , qdo eu ia no banheiro eu me deparava com ele no corredor, o tempo todo ele ia na minha sala para falar com as outras pessoas q trabalhava ali, até q um dia ele chegou disse q qria namorar cmg e eu disse não, aí minha vida virou um infern0 , nada q eu falava pra ele adiantava, ele ficava as 12h atrás de mim dizendo q eu tinha q dar uma chance , o pq q eu não qria, o q tinha de errado com ele. Aí como se não bastasse me perseguir começou a perseguir um outro colega de trabalho por achar q eu estava namorando ele. Ele via meu carro em frente a casa desse colega de trabalho, ele me via na casa de parentes desse rapaz , onde o rapaz estava ele achava q eu estava tbm . E eu nunca nem fui na casa desse colega, não convivia com ele fora do trabalho. Ele fantasiava tanto q falava pra todo mundo q eu amava ele , q eu perseguia ele , q qria ficar com ele a qlq custo . Ele invertia tudo para as pessoas.Até q depois de 8 meses vivendo esse infern0 , eu falei com meu chefe, e foi feito uma varredura nas câmeras e ele foi demitido. É horrível, nunca imaginei passar por isso. Mas graças a Deus depois q ele foi demitido ele desapareceu. Depois eu soube q ele fazia tratamento psiquiatrico desde criança.
Eu fui vítima de stalking e foi bem assustador, faz muitos anos isso, minha amiga foi diagnosticada com esquizofrenia e ela ficou muito tempo internada em uma clínica e saiu. Quando saiu começou a namorar um homem esquizofrênico e os dois estavam medicados e estavam liberados para ter uma vida “normal”, então eles podiam socializar, ela acabou me apresentando ele e tudo mais, passou uns meses ele entrou em surto e se dizia um deus e cismou que eu era iluminada e que ele tinha que me engravidar para assim nascer um anjo que iria salvar o mundo de tudo de maligno que existia e ela entrou nesse surto, nisso toda minha vida começou a desandar porque os dois viviam me perseguindo, via rede social, mensagem, ligação, indo até a minha casa, faculdade, começaram a me ameaçar. Tive que fazer b.o., avisar os pais deles, mas eles viviam fugindo, só tive paz quando a família encontrou eles e conseguiram interna-los. Mas foi apavorante, eu vivia com medo de sair, porque eles me ameaçavam de sequestro porque ele dizia que eu estava predestinada a ter o anjo dele querendo ou não.
Meu Deus...tem uma menina menor de idade no inst@ sendo perseguida pela rede social por um maluc0 usando esse mesmo argumento que o seu perseguidor usou. 😮
@@amika_jp gente os pais precisam abrir um b.o. urgente e pedir uma medida protetiva, e dar um jeito de proteger essa menina. Na época meu pai ponderou muito porque não tinha tanto dinheiro pra isso mas achou que a minha vida estava bem em risco como o policial disse então ele contratou um segurança pra ficar comigo quando eu saísse, foi um sacrifício ter que gastar esse dinheiro mas ele achou melhor tomar essa providência e deu certo porque se não fosse pelo segurança eles teriam conseguido me sequestrar ou pelo menos teriam me agredido feio umas duas vezes. É muito assustador estar nessa posição, é algo que eu não desejo para ninguém porque isso abala a sua vida toda.
Desculpe, sinto muito pelo q vc passou. Eu jamais daria brecha para q uma amiga esquizofrênica continuassem em minha vida, muito menos trouxesse outro esquizofrênico para o meu convívio. Passo longe de maluco, pq pra mim existe uma ação espiritual maligna agindo através dessas pessoas.
Eu sou stalkeada pela TIM e eu não estou devendo eles. Apenas eles querem que eu assine contrato de 1 ano e não quero assinar, mas pago todo mês certinho. Já teve dia que me ligaram 7 vezes com oferta, mas eu eu NÃO QUERO ASSINAR contrato, me deixa em paz, TIM
Como professora, já fui perseguida por pai de aluno, que disse saber onde eu morava, qtas filhas eu tinha e onde estudavam...tudo porque em meu conteúdo tinha a última carta do Allende eu discuti com os alunos sobre ditadura militar na América Latina. Foi complicado. O aluno como não quer nada, ,e disse que o pai dele era da inteligência da polícia aqui do ES. Foi um ano dificil. Não me calei...foi bem complicado mesmo.
Eu sofri esse tipo de perseguição por uma amante do meu ex marido! Coisa horrorosa! Ela me vigiava o tempo todo. Montava acampamento na frente da minha casa sem ao menos o meu ex estar lá. Chegou a jogar o carro acima de mim na rua do meu bairro enquanto eu ia à padaria! Era incrível o tempo que ela tinha para me seguir e perseguir! Entendi que a obsessão dela era eu e não o amante que era meu ex! Fiz um registro de perseguição na delegacia. Achei que achavam super comum e até engraçado! Me senti humilhada! Acabou quando eu comecei a falar com a própria família dela. Irmãs, mãe.... Olha! Um risco gigante que eu passei!
Temos que observar também a nós mesmos para não nos tornarmos isso. Tudo começa aos poucos(stalkear desesperadamente vida de ex por redes sociais con perfis fakes,stalkear ex amizades e desafetos). Acredito que erotomania é alimentada também por pessoas com devaneios excessivos . Amei,muito interessante esse tema.
Sou tabeliã e oficial registrada no RJ e a ata notarial está cada dia mais se tornando um meio fantástico para processos judiciais. Posto que o material já chega "mastigado" para os magistrados facilitando o trabalho deles e agilizado processos. Para quem pode é um excelente aliado... ❤
Moro nos Estados Unidos, Plano, um subúrbio de Dallas aqui no Texas. Faz alguns anos, o pai de um coleguinha de escola do meu filho cismou comigo e passou a me seguir, pegou meu numero no diretório de pais da escola e não parava de me ligar, eu atendia achando que era algo sobre as crianças, e por ser pai de uma amiguinho próximo, eu também atendia por educação mesmo. Até que a mulher dele começou a me ligar e a falar coisas desconexas. Salvei o número dele como “crazy guy” e parei de atender. Um dia estava em uma reunião em casa de amigas americanas, estava contando para elas sobre esse louco que estava em todo lugar que eu ia, mercado, academia, farmácia… e no que estava contando, meu celular tocou, e no display apareceu “crazy guy”, era ele. Eram onze da noite e ele estava do lado de fora da casa da minha amiga, provavelmente ouvindo nossa conversa. Olha a loucura … Hoje em dia ele está preso por ter atacado uma outra pessoa por não sei qual motivo.
O que eu vou contar parece um filme, se eu não tivesse passado não acreditaria. Quando estava grávida do meu terceiro filho, veio uma moça morar no nosso prédio, tinha um filho. Ela simplesmente começou a pagar, dar presente a minha secretária do lar. Ela conquistou pra depois ela falar tudo sobre nós. Onde era nosso trabalho, escola dos meninos, número de telefone de casa, do trabalho, naquela época, 16 anos atrás, não tínhamos celular. Essa moça virou um inferno pra nossa vida. Ela ligava de madrugada gemendo no telefone, um dia ela disse: é isso que quero fazer com seu esposo. Eu fiquei assustada e não sabia quem era. Um dia cheguei mas cedo trabalho ela estava dentro de casa, com meus dois filhos pequenos e a secretária do lar. A secretária falou: a vizinha veio nos visitar. A partir daquele momento comecei a desconfiar que era ela que ligava. Um dia meu esposo foi fazer uma pequena cirurgia no pé e um enfermeiro entregou pra ele um envelope, quando abrimos tinha 500, na época era dinheiro. Ele só disse ,foi uma moça que mandou entregar. Eu e meu esposo disse não é pra nós, não estamos esperando nenhum valor. O enfermeiro disse: mas ela disse o nome de vcs. Fiquei com aquele envelope e tentando entender o que era aquilo. Depois de 10 dias, já em casa , madrugada ela ligou e disse: vc aceita esse valor pra eu dormir com seu esposo? Fiquei sem reação. No outro dia fui e coloquei o dinheiro embaixo da porta dela. A partir daí ela nos seguia no mercado, até na igreja, na escola dos nossos filhos menores. Eu estava com 7 meses de gravidez, foi terrível. Meus filhos não desciam mais no prédio pra brincar. E ela um dia deixou embaixo da nossa porta. Não me denuncie, sou irmã de um policial, quer perder a vida de alguém da família? Sinceramente, só fazia chorar. Queria me mudar, meu esposo disse: não vamos nos mudar, ela que tem que sair. Foram 6 meses nesse inferno. Um dia ela teve um surto, foi na garagem e quebrou o vidro de vários carros, gritando o nome do meu esposo, nua completamente e chamaram uma ambulância. Ela depois de ficar internada por uma semana, voltou ,ficou calma um mês,depois começou tudo de novo. Um dia teve um assalto na frente do prédio e o filho dela reagiu, era com a namorada dele, e ele faleceu. Após 15 dias ela saiu do prédio. Graças a Deus. Foi um ano para perdermos o medo de sair, dos meus filhos descerem. Quando o telefone tocava me dava pânico. Meu esposo ficou com insônia por um bom tempo, mas graças a Deus superamos. Mas naquela época não tinha esse nome, stalker. Quando meu filho estava com dois anos encontrei com ela em uma viagem e ela veio abraçar meu filho pequeno,falar conosco normalmente. Foi horrível. Mas passou.
moça, q história é essa? se contar ninguém acredita, ela teve q perder um filho pra parar de perseguir vcs. E depois q a viu, ela fingiu q nada aconteceu?
Meu ex fica me stalkeando, já bloqueei em tudo e agora ele fica me mandando pix de 1 centavo, são vários por dia. Já criou fake e agora eu não aceito mais ngm no meu Instagram e não tenho outras redes sociais. Ele passeia com a cachorrinha dele perto da minha casa, alugou um apartamento perto da minha casa, enfim várias coisas. Só quem vive sabe o inferno que é.
Que loucura, você já registrou um boletim de ocorrência contra essa pessoa? Tome muito cuidado, pois nunca sabemos o que se passa na mente de um ser como esse.
Estou organizando as coisas pra mudar, não consegui fazer o boletim pq falaram que era pouco tempo e como o término era recente e não haviam ameaças nas mensagens ele ia parar... Não parou, mas vou me mudar mês que vem, estou organizando umas coisas e um amigo que trabalha no mesmo lugar que ele está me mandando as escalas pra eu organizar a mudança pra quando ele estiver de plantão, quero só sumir.
Eu já passei por isso durante anos, eu era adolescente quando começou, esse cara colocou na cabeça que eu tinha que ser dele. Ele me perseguia em todos os ambientes que eu estava, comprava presentes, ia até minha casa, na igreja, até que me mudei para estudar numa universidade e ele arrumou um emprego lá, fiquei com muito medo. Não dá nem para explicar como era invasivo esse cara, ele me perseguiu durante anos todos os dias e todas as horas, não importava o que eu falasse, ele não parava. Cheguei a dar um tapão na cara dele porque eu não suportava mais, e ele ofereceu o outro lado do rosto, era um verdadeiro inferno.
Eu comecei a morar em uma casa com vários amigos universitários e um dia que ele estava na minha porta eu ameacei chamar meus amigos para dar um pau nele e que no dia seguinte iria denunciar na polícia, acho que ele ficou com medo e não foi mais lá. Como eu estava morando fora, ele parou de me ver com frequência, nesse meio tempo ele se relacionou com outra pessoa e acabou se casando.
Atracáo Fatal é um clássico. Amooo!!!! Agora se formos para um momento mais atual, temos a série "You" que é um stalker que consegue se envolver com todos que ele persegue. E geralmente nao acaba bem para quem é perseguido.
Eu fui vítima de stalker qndo tinha 15 anos,eu nem sabia q existia essa palavra,era um vizinho q tinha se mudado a pouco tempo e fui na casa dele levando umas compras q ajudei a mãe dele a carregar,isso foi o motivo pra ele me perseguir por 2 anos,inumeros presentes q eu sempre recusei,eu tinha pilhas de presentes no meu quintal,era td dia alguma coisa enviada,ia na porta do colegio,onde eu fazia natação,em todo lugar q eu ia ele aparecia,chegou a um ponto de coisas minhas sumirem como roupas no varal,aparecia coisas na minha casa enquanto estavamos fora,milhares de boletins foi terrível pq a polícia n fazia nd pq ele nunca tinha feito nd contra mim,mas era sufocante,milhares de cartas pq na epoca internet n era usada igual hoje e nem celular eu tinha,o estopim foi qndo eu comecei a namorar pq se virou contra o rapaz q eu namorava e ele chegou a furar os pneus do carro,ameacas de morte e até trabalhos ritualisticos nas portas das nossas casas,eu comecei a ficar doente,até q me mudei de cidade,foi absurdo pq eu nunca toquei na mão dele,n falei com ele,uma simples gentileza gerou td uma catastrofe,descobrimos q eu n fui a primeira e ele tinha inumeros casos iguais em varias cidades q morou chegando até tentativas de homicídio,foi uma fase horrível e assustadora pq é aquilo q vemos em filmes q a pessoa tem coisas nossas,fotos roubadas da minha casa,a propria mãe sabia q ele tinha esse problema e n fazia nd,soube q ele direcionou o foco pra outra pessoa,pq ele n foi preso n foi internado nada,simplesmente ta livre pra fazer isso com qlqr um q olhar pra ele.
Quando eu estava no ensino médio 2 colegas minhas faziam algo parecido com um dos nossos professores. Elas ficavam indo atrás dele em redes sociais e até na rua. Detalhe que o professor estava noivo na época. A situação chagou ao ponto do professor pedir à diretoria pra não dar mais aulas pra minha turma por causa dessas 2 alunas. O que foi triste porque ele era um ótimo professor.
Quando a gente sofre esse tipo de perseguição, de alguém que se diz apaixonado, é horrível, dá um cansaço, uma fraqueza ... parece que o outro está sugando as energias da gente, de canudinho. Obsessor encarnado.
Meu irmão infelizmente virou um stalker durante fase de mania do transtorno bipolar. Desde o começo ele mistura muito a vontade de relacionamento e desejo sexual com um colega meu e diversas ameaças terríveis. Durou uns anos ,variava muito a intensidade. Mudou a faculdade para a do rapaz,esperava ele sair da aula. Foi terrível e ainda seguiu pessoas online que se assemelhavam ao rapaz
Sou de Uberlândia, apaixonada no canal do Beto, vim assistir o vídeo sobre o caso pra entender melhor. Mas oq menos foi falado foi sobre o caso do título do vídeo kkkkk
Gosto da Dra Solange nas lives. Que venha sempre mais vezes. Torço para que o Rio Grande do Sul se reerga. Continuo fazendo doações para a GRADEBRASIL, que estão noite e dia resgatando animais e pessoas.
Meu pai tb passou por algo assim. Ele teve uma amante e dps nao queria mais saber dela. Só q ela nao queria terminar. Entao, ela ligava pra nossa casa atras dele, ligava pro trabalho dele, chegou a ameaçar a minha mãe, mas a minha mae estava se separando do meu pai. Lembro q a minha mãe chegou a mudar nosso telefone de casa umas 2x pra ela para de telefonar pra la. Dps ela passou a persegui-lo no trabalho e chegou agredi-lo no trabalho, ele chegou a fz BO. Dps de mt tempo ela finalmente desistiu. Parece ate q foi castigo pro meu pai, pois ele ja havia traido a minha mãe diversas outras vezes e aquela foi a ultima antes deles se separem.
Na faculdade eu estudei com uma mulher (casada e com 2 filhos) que do nada começou a me perseguir. Na época eu tinha vinte w poucos anos e ela uns quarenta e cinco. Ela me ameaçava e me dizia coisas específicas do que eu fazia durante meu dia. No começo eu tinha medo e comecei a faltar muito na faculdade. Mas um dia eu desisti de dicar limitando minha vida por causa dela. Não me orgulho disso mas literalmente peguei ela pelo pescoço e disse coisas horríveis. Inclusive ameacei os filhos dela de mort*. Depois disso o inferno passou As vezes remédio pra doido é outro doido.
faria o mesmo,ou ate ja fiz,no colegio com oito anos tinha uma menina que tocava no meu cabelo todos os dias,cansei e disse que se fizesse de novo iria quebrar ela ao meio,nunca mais fez,mas falou pra professora e tomei advertencia😂
@@ferzona3788 eu não tenho idéia. Sempre achei ela uma pessoa estranha. Não só eu como todo mundo. Até professores. Mas esse comportamento dela comigo começou de um dia pro outro.
Gente eu tenho uma tia (já falecida), que perseguia o ator Emílio Orciollo Netto, aquele fez que irmão da Mirna na novela Alma Gêmea. Ela chegou a vender bens pra ficar hospedada um dia no Copacabana Palace pq ele estava lá, ela mandava carta pra casa dele, perseguia a família dele. Um belo dia ela esperou ele sair do teatro em que ele estava trabalhando e ela pegou ele pelo braço e disse: você vem comigo e começou com esse discurso de que ele abandonou ela. Ele nunca tinha visto ela! Ai ele foi e fez B.O contra ela. Se vcs digitarem no Google fã persegue Emilio Orciollo, vai aparecer a matéria! Que vergonha!
@@laurasimoes2862 não parou, ela ficou um tempo perturbando e depois do nada ela desistiu dele e foi perseguir um cara, não famoso, e ele era casado. Ela ameaçava ele e ele chegou a ceder e ficou com ela, mas ela ameacava cada vez mais e ele m@tou ela.
Discordo de uma coisa que a Dra. Rosangela falou: NEM SEMPRE o stalker é solitário. Ja tive um stalker q era meu ex há 18 anos, e ele ja era casado e tinha até filho e continuava me seguindo
Correto, nem sempre será um criminoso com todos os trejeitos e estereótipos, este é um hábito tóxico cada vez mais 'normalizado' pela ignorância. Muita gente sequer sabe que é crime e torna-se perigoso quando toma proporções exageradas. Cabe bom senso ao não fazer isso, quer ver um exemplo disso? todos que stalkearam a Martha de bebê rena, pode não sair dos limites igual a ela só que também não é diferente. Isto é tão igual quanto criticar roubo mas defender furto :p
@@edilenemarx2124 mesmo os q tem problema mental podem n aparentar, podem ser sociais e ter ate família, amigos. Esse meu caso por exemplo, n tem COMO o cara ser normal seguindo a ex depois de 18 anos de término e de vários "pelo amor de deus me deixa em paz" o cara sempre da um jeito de mostrar q ta por perto
Concordo com as falas aqui. Ja fui vitima de um perseguidor e a pessoa em questão era até bem popular em seu convivio social. Até hoje, mesmo sendo psicóloga, tento não comentar por medo dessa pessoa reaparecer em minha vida. O mesmo está acontecendo com a antiga patroa da Fiona, uma advogada para a qual ela trabalhou e passou a persegui-la. A advogada deu uma entrevista e diz que passou anos sem tocar no assunto, mas tem receio que a Fiona reapareça.
Algo que muita gente evita admitir _(por falta de noção ou hipocrisia)_ é que hoje várias pessoas são suscetíveis ao stalking através de pequenos hábitos e vícios digitais. Isto é algo a se pensar só que muda completamente o contexto quando flerta com abusos, crimes e insanidade, sendo estes casos mais pesados revelação do caráter de quem pratica. De um modo geral devemos pensar até que ponto a internet está dando espaço a comportamentos duvidosos, que flertam com crime e diversas situações tóxicas. É sobre discutir isso sem subir em um pedestal de santidade.
Outra consequência dos "vícios digitais" é o hábito de ler e interpretar comentários de forma literal e tendenciosa. Some-se a isso a diminuição/extinção da capacidade de abstração, falta de criatividade e de exercício saudável do bom humor. Felizmente, existem exceções, como o canal do Beto Ribeiro, em que temas horrendos são tratados de forma leve e, não por isso, menos respeitosa. O próprio Beto deu ótimas gargalhadas na live de hoje, naturalmente em um momento propício para isso. Cada coisa no devido espaço-tempo.
Eu mesma não uso Tinder por isso, aquilo ali mostra seu nome, sua foto e a distância em que você está... Se a pessoa for esperta te acha fácil, eu tenho medo de Tinder. Já usei no passado, em 2018 e atualmente não uso mais, na verdade nenhum app de relacionamento. E redes sociais todas fechadas
Tens razão. Eu mesma me vi quase numa situação dessas. Eu só parei e pensei comigo mesma: - Se fosse ao contrário eu iria gostar? Não. E pensei que m&rda, hein! Não tenho rede social nenhuma só WhatsApp (família) e contas do Google.
Passei por tudo isso em 2019. É terrível e é tudo como a dra. Rosangela falou. Eu falava que não tinha nenhum interesse, mas a pessoa insistia, me seguia, procurava se informar sobre a minha vida e depois se tornou agressivo por não conseguir o que queria. Precisei mudar de cidade.
Caramba, já passei por isso... Eu tinha 15 anos na época, e um cara que frequentava a igreja que eu congregava simplesmente ficou fissurado por mim, ele era esquizofrênico e a familia não tinha condições de acompanhar ele em tratamento, então ele ficava totalmente descontrolado, um dia ele levou duas alianças e me pediu em namoro na frente de todo mundo na igreja, eu simplesmente nunca tinha se quer conversado com ele e nem comprimento ele. Aí ele começou a criar contas no Facebook e Instagram com fotos de nós dois, ele mesmo comentava e ele mesmo respondia os comentários dele, porém acreditava fielmente que era eu respondendo ele falando que amava ele. Eu andava na rua e ele me seguia, no ápice de tudo fomos na casa dele conversar com ele para resolver a situação e a família dele contava que ele conversava com a parede, andava na rua conversando, como se eu estivesse com ele todos os dias conversando com ele. Não adiantava falar para ele que não era eu, ele acreditava fielmente nas psicoses dele. E realmente depois ele ficou com ódio e queria fazer mal a mim, fez boneca de vodoo, me perseguia. Só parou quando me mudei de bairro.
Eu passei por uma situação assim. Um cara ficava me vigiando na loja de um shopping que eu trabalhava. E foi um casal de clientes que me avisou. Daí comecei a perceber que todos os dia ele ficava lá fora me olhando. Chamei várias vezes os seguranças do shopping, eles diziam que não podiam fazer nada, que ele só estava olhando. Uma amiga minha foi me visitar na loja e viu tb, e eu estava em pânico. Sendo que ela é policial, e chamou os seguranças se identificou. Foram todos e o tal cara para a cabine da PM e depois pra delegacia. Ele estava com um sabonete no bolso. Até hoje não sei o motivo do sabonete. Disse que era pedreiro numa obra ao lado do shopping. Graças a Deus ele depois disso sumiu.
Quanto ao caso, eu presenciei uma amiga agindo assim, com um homem que ela conheceu nesses sites de relacionamentos. O cara nem tchum e ela mandando 500 mensagens por dia. Qualquer postagem no Facebook ou até uma troca de fotos no WhatsApp, ela interpretava como resposta pra ela. Quando eu falava alguma coisa contrária, ela se aborrecia e tecia uma série de coisas que justificasse a sua certeza de que estava tendo um relacionamento recíproco com o cara. Detalhe: eles nunca se viram pessoalmente, nem por chamada de vídeo ou ligação normal. O cara só falou com ela, por mensagem uma única vez. Incrível!
As penas precisam ser DURAS. Isso destrói vidas! Temos muito a evoluir... obrigada ao canal por falar desse crime tão enlouquecedor e pouco conhecido que é o stalking.
Tive uma stalker no inicio do meu namoro com quem hoje é meu marido, ela jogou o carro em cima de mim, quase me acertou e na época eu estava com o filho ( na época criança) do meu marido, depois ela me ligava todos os dias me falava horrores, e quando ela descobriu que eu estava gravando as ligações ela começou a disfarçar a voz. Ele me perturbou até uma semana antes do meu casamento, pois me ligava e dizia que ia invadir a igreja e fazer um escândalo... Me senti uma estrela porque casei com seguranças na porta da igreja kkkkk... Ela dizia que se ele não ficasse com ela, ele não seria de mais ninguém... mas eu quebrei essa maldição, e hoje estamos casados a quase 15 anos... e ela sumiu 🙏🏼
Beto, em 2017 tive um stalker na faculdade. Tudo começou qdo fizemos um trabalho de grupo. Ele passou a me perseguir pelo estacionamento da faculdade, escrevia mil mensagens no Facebook, inclusive fez um site de poesias pra mim. Comuniquei o constrangimento a direção da faculdade, que não tomou nenhuma providência, a não ser conversar com ele. Ele ficou ofendido com a minha denúncia a direção da faculdade e me processou por difamação, exigindo 65 mil reais de indenização. Só não consegui dar seguimento na ação porque não sabia meu endereço e o oficial de justiça não conseguiu me intimar. Eu eh que tive que tomar minhas providências: passei a fazer 13 matérias por semestre na faculdade pra poder me formar e sair de lá o mais depressa possível. Depois que saí fiquei sabendo que em outra instituição de ensino ele tinha sido expulso por se trancar com uma professora numa sala de aula. Ele tb perseguia a professora. Enfim, saí da faculdade e graças a Deus nunca mais vi essa criatura na rua.
Realmente, um simples obrigado por educação pode virar um B.O , aconteceu comigo.Falei i obrigado p o cara , por me dar passagem na escada rolante do metrô,pronto ,ele começou aparecer na saída da Academia,na porta da Igreja,na feira oferecendo p carregar as compras..no início achei q talvez podia ser coincidência ,como acompanho o Beto e convidados comecei a desconfiar,até o dia q ele me convidou p tomar café,eu não aceitei ,pronto ,ele começou me xingar,foi na porta do meu trabalho ,falou que mataria meu marido,abri até medida protetiva
Eu já Fui stalked e sofri estilionato/roubo e nada aconteceu, ainda fui visto como culpado pelas autoridades. Todas as vezes que cometi alguma infração fui penalizado. Mas acredito na justiça divina.
Eu passo por isso exatamente 6 anos. Não adiantou boletim de ocorrência, processo no tribunal nada para esse homem. Me mudei de estado, cidade. E ainda hoje continua.
Nossa ... Sou Professora Universitária e la em 2009-2010 sofri isso de um aluno... Na epoca nao tinha a Lei, quase nao se falava sobre isso e eu fiquei muito assustada. A universidade me deu um suporte e deixava que um vigilante me acompanhasse para o estacionamento... Foi tenso...
Live maravilhosa! Trio imperdível. Trouxeram informações fundamentais. Já tive um sfalker que me perseguiu por 1 ano e meio. Muito sofrimento, me seguia e aparecia em todos os lugares, no meu consultório, cabeleireiro, porta do prédio. Fiz vários boletins de ocorrência e foi um verdadeiro inferno.
Video extremamente esclarecedor e informativo, como sempre!! Lembrei na hora do caso da ana Hickmann. Beto, uma sugestão de tema: o ex-casal preso por violentar criancas e adolescentes para contamina-las com HIV no Amazonas. Os prints das conversas entre eles são chocantes!! E pra piorar o que ja era horrível, um deles era técnico de enfermagem em um hospital! Imagina o tanto de vidas inocentes esses dois monstros não destruiram!!
MEU RELATO: Levei um pé na bunda e a pessoa que me deu um fora continuou me perseguindo por um ano. Foram centenas de contas nas redes sociais me seguindo e todas vinculadas com celular ou email dele, chegou em um ponto onde o nome de usuário era o meu cep. Foi assustador, tive crises de pânico, ansiedade, me deu gatilho pra depressão. Eu não saia na rua pq recebia mensagem sobre onde eu estive ou com quem eu estive. Por ser de uma família conservadora não contei nada para ninguém, porque sabia que iriam jogar a culpa em mim (dei mole dms pro cara, ou eu iria surtar em ouvir as pessoas que deveriam me proteger falando que na vdd ele só me segue pq homem é assim, ou que eu sou bonita). Um dia ele lançou um clipe onde tinham vários objetivos que eu dei de presente, e pra mim foi o estopim, desbloqueei a conta dele e fui conversar e ele me disse que estava culpado por ter terminado cmg e se arrependeu por me tratar mal quando estávamos juntos (sofri abuso sex*al dele). Nunca tive coragem de denunciar, e só com terapia e com um ciclo de amigos que me apoiaram e em um relacionamento em que me sinto segura, hoje posso falar que estou bem. Ainda com várias sequelas e que daqui uns anos, com muito esforço vou me recuperar 100%. Levei um pé na bunda e nem tive o direito de esquecer esse caso que durou 1 mês kkkkkkkk
Que horror! Eu vivi algo parecido com um colega de trabalho que tinha idade para ser meu pai na época porém nunca dei esperanças e muito menos tive algo. A perseguição era tanta principalmente o 4buso verbal que falei com meu chefe, esse não tentou interferir, falei com a filha também não mudou até que chegou o dia que esse "colega" tentou me 3stuprar dentro do nosso ambiente de trabalho. Saí do emprego, não contei a ninguém na época, poucos meses depois tentei tirar minha vida e creio que esse foi um dos fatos que colaboraram já que na época eu era nova, 25 anos e não consegui lidar. Muito se passou para que eu tivesse uma folga no psiquiatra, nos medicamentos e na terapia. Desejo tudo de melhor a você ✨🤍
Nossa que situação triste... que coisa assustadora. Espero que fique bem viu, são marcas para vida. Acho que você passou a ter medo até de conhecer outros homens né? Como saber que o cara é um doido deste.
Aí gente, também tenho família conservadora e jamais meus pais nessa situação ficariam contra mim, ou seja, o problema não é ser conservador e sim a mentalidade das pessoas.
@@ellisangelagomes4957tirou as palavras da minha boca. Um comportamento de um grupo familiar não pode ser referência para um grupo maior. Também sou de família conservadora e sempre posso contar com eles. A impressão q tenho é que algumas pessoas costumam colocar os “conservadores” na caixinha ruim. Complicado isso
Já aconteceu comigo! Um simples Boa Noite pra um colega de trabalho fez com que ele interpretasse de outra forma, ou sei lá. Percebi que ele estava de olho em mim através da notificação de visita ao LinkedIn, mas ele add em outras redes sociais e passou me observar dentro da empresa e fora dela. Ficava de olho no meu horário de saída, janta, com quem eu conversava e como conversava. Apavorante!
Uma cantora inglesa chamada Duffy, foi sequestrada por seu stalker e passou UM ANO em cativeiro. Com toda a mídia e os fãs sem saberem oq aconteceu e nem o pq do sumiço repentino. E oq se sabe é uma pessoa rica e poderosa.
Fui stalkeada e assediada por uma adolescente na igreja que comecei a frequentar em 2015. Tudo começou pq eu sorri para ela e tratei-a bem. Ela é gay mas na época acho que ela não tinha essa noção.Eu tinha quase 50 anos na época e era recém convertida. Fiquei apavorada com medo de ser acusada de seduzir uma menor. Sou professora sei como as coisas funcionam. Ela comprava presentes caros e eu nunca aceitava. Tive que chamar os pais dela e o pastor para contar o que estava acontecendo. A mãe chorou e disse que já estava com ódio de mim pq achava que eu tinha seduzido a filha. Fiquei com dó da garota mas graças a Deus ela parou.
@@flaviohenrique1134 hahaha seu ponto de vista,né? Eu não tenho interesse em mulheres e jamais me envolveria com alguém de menor idade, é ética que chama,mas infelizmente nem todos têm.
Qdo tinha 18 anos fui numa festa agropecuária e te tinha um rapaz com um turma junto com ele e me ofereceu uma rosa, pra ele não passar vergonha eu aceitei por educação, só agradeci e continuei andando, nem meu nome eu falei. Gente o rapaz descobriu meu nome , onde eu morava, ele ia todo dia na empresa do meu pai pra arrumar carro. Ele ligava várias vezes no meu celular e no telefone fixo. Passava na porta da minha casa e acelerava a camionete pra mim saber que ele tava passando. Descobriu onde meu namorado na época trabalhava, a ponto do meu namorado ter que ir trabalhar armado. Só acabou qdo meu pai que é uma pessoa muito amorosa e educado falou bem firme com ele que se ele não parasse naquele dia mesmo, o meu pai estava disposto ir preso por matar ele. Enfim, graças a Deus ele parou , depois de uns anos fiquei sabendo que ele casou com a irmã.
Existe gente doida nesse mundo 😂😂 Isso não é amor, é obsessão, loucura. Por isso minha rede social é privada. Quero nem saber! Nem conversando com desconhecido na festa.
Bom dia Beto, assisti a live toda ontem e enquanto vcs falavam, eu identificava todos os traços dessa menina. As vítimas da stalker de Uberlândia são minha família: meu sogro e sogra. Muito triste o pesadelo que a família vive a anos. Danos irreparáveis!!
Eu fui stalkeada por dois anos, e no caso o que iniciou tudo foi porque eu não namorava com ninguém e não queria, e ele decidiu que iria me ganhar, ia na porta de casa, levava lanche, conversava com todo mundo a minha volta, como era apaixonado, me seguia na volta da escola, e eu só ficava com ódio, ainda bem que mudei de cidade e nunca mais tive notícia
Então você não foi stalkeado, se isso realmente estivesse acontecendo, a pessoa provavelmente iria te perseguir incansavelmente mesmo se mudando de cidade ou estado, pois são assim que os stalkers são!!!
Trabalhei em uma empresa, onde todos os dias quando eu voltava pra mesa, tinha uma fruta em cima da minha mesa, isso aconteceu por 2 meses, depois descobri que o homem que fazia isso dizia a todos que iria me namorar...
Rebecca Schaeffer ,atriz americana nos anos 80,foi perseguida e assassinada por fã stalker ao abrir a porta de sua casa.Ele enviou várias cartas e pagou detetives para pegar o endereço dela.
Tem uma "ex amiga de infância" que deu uma dispirocada ao longo da vida, hoje vive sozinha a base de medicação controlada, mora no prédio da minha Mãe. Eu sempre ia lá no mesmo horário e estacionava no mesmo lugar e sempre ela dava um jeito de descer ou aparecer na janela, a principio eu achava que era coincidência e passei a ir em horário aleatórios e sempre ela lá, passei a estacionar em outro local e continuo indo em horários aleatórios e ainda aconteceu dela bater na porta da minha mãe oferecendo coisas para vender. Ela já tentou reaver nossa amizade, mas não tô afim então a evito, mas parece que ela cria situações pra forçar a barra. Obs: Hoje ela está medicada e controlada, mas já fez inferno na vida de muita gente, inclusiva na minha e tudo por causa de um ex-namorado que terminou com ela e ela nunca superou.
Terminei hoje um Dorama A RAINHA DAS LÁGRIMAS e lá tem um stalker e ele persegui ela dês de criança é terrível e verdadeiro como eles descrevi esse personagem.
Amo a participação da Dra Ro!! Sou muuuito grata a vcs, pelo o que sequer imaginam o quanto me ajudam! Beijo no coração de todos da equipe também ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Beto, a sua atenção com a galera que te ama, é justamente vc gravar e estar conosco todos os dias!!!!! Que venham muitos anos mais de parceria diária!!!!
Já tive quando adolescente um homem que me seguia em tudo e falou que mataria quem relacionasse comigo. Eu tinha 13 anos. É um dia enfrentei ele e implorei que já que ele gostasse tanto de mim que me deixasse conhecer um pouco a vida. Graças a Deus meus pais me mudaram de cidade!😅
Eu fui stalkeada há muitos anos atrás, era um rapaz q nunca tive um relacionamento amoroso, este cara estudou comigo no primário (hoje fundamental 1), que não o via há anos, mas um dia apareceu no meu serviço dizendo que era para eu parar de mandar mensagens telepáticas pedindo ajuda pra ele, na hora achei q era brincadeira e ri perguntando o nome dele, porque eu nem lembrava dele e.ele disse ...sou o JC, você prefere Jesus Cristo ou José Carlos (que era o nome dele real) , depois deste dia ele ligava no serviço e na minha casa rotineiramente procurei saber e ele tinha sido afastado do exército por estar com problemas mentais. Foi desesperador, eu vivia assustada e quase não saia e quando saia tinha, olhava para todos os lados. Ainda bem que na época não não tinha celular e redes sociais. Este desespero durou um pouco mais de um ano e creio q de tanto pedir a Deus, tive livramento dele.
Só quem já passou na mão de um stalker sabe como é apavorante, eu tive uma família inteira atrás de mim. Foi muito assustador eu fiquei com medo até de ir para a rua e durou anos, fui atrás de polícia na época com minha mãe e nada foi feito, precisei trocar de cidade mudar hábitos e tudo, tentei até cometer suicídio
Meu deus eu olhando agora, e escutando os comentados de vcs sobre o RS das enchentes e lembrando oq eu passei, foi horrível, minha casa ficou 26 dias de baixo da água, perdemos tudo, estamos ainda reenconstruindo, pintando, ajeitando a casa, os animais que sofrerão tanto, tadinhos, agradeço vcs do Brasil todo que nos ajudou, fez toda diferença, aliviou muito sofrimento que passamos, assistia vcs na minha outra conta, mas por conta da enchente acabei deixando meu cell velho em casa, e tive que fazer outra conta, agora que estou olhando vídeos novos e antigos. Obg vcs pelas boas energias.❤❤ ❤❤❤❤❤❤🎉.
Eu já sofri com stalker, sofri mto e até a minha família. Foi um ex que me perseguia e ameaçava. Todo passo que eu dava ele estava lá. Também nas redes sociais, criava vários perfis fakes, procurava pessoas da minha família, não me dava paz. Só depois que teve a polícia envolvida que parou. Na verdade deu um tempo, depois de uns anos voltou a me procurar nas redes sociais. Um verdadeiro inferno! Isso tem mais de 20 anos que começou e ainda não teve fim!
Minha sobrinha pré adolescente chegou em mim e disse que o pai de uma amiguinha estava perseguindo ela, ficava na porta da escola, seguia ela nas ruas, supermercado, um senhor bem mais velho, tarado. Falei para ela nunca mais sair sozinha, buscávamos na escola íamos em passeios e festinhas com ela. Ameacei ir à polícia, foi uma época de muito medo, ele parou de persegui-la qdo viu que a nossa família estava de olho nele.
Meu Deus que perigo
Ainda bem que vocês acreditaram nela. A maioria é desacreditada pela própria família
Além de tudo era p3 d0 f!lo
Passei por isso também, na mesma fase que a sua sobrinha, era apavorante, e eu morria de medo de ser violentada.
Aqui no DF teve um caso de uma policial que perseguia todos os homens que ela se relacionava, inclusive um dos ex-namorados era um delegado. O último namorado até esfaqueado foi, ela sequestrou o cachorro dele e matou. Uma mulher linda, agente de polícia, inteligente, tinha um canal no RUclips de aulas de português para concursos (o canal está ativo ainda), ela foi presa quatro vezes. A última notícia dela foi essa:
"A agente da polícia civil, Rafaela Motta de 40 anos, conhecida como Policial Stalker, foi condenada a seis anos de prisão e a perda do cargo público em um dos processos que ela é ré. Rafaela perseguia e agrediu o ex-namorado, ela está presa na ala psiquiátrica do Presídio Feminino do DF."
Beto, comente sobre esse caso, não é muito antigo.
😮😮😮
Ela foi solta, inclusive. Acabei de pesquisar... Que coisa terrível né? é uma mistura de pena e medo.
Essa história é assustadora, seria ótimo o Beto falar sobre isso.
@@MICHELECARNEIRO-ys9jx foi solta não amiga, ela foi detida 4 vezes e a advogada dela sempre conseguia tirar ela, até que houve o julgamento, ela foi considerada inimputável pois os exames psiquiátricos apontaram que ela tinha problemas, e agora está em um hospital psiquiátrico, se fosse considerada normal talvez estivesse fora da cadeia. Você viu o canal dela no RUclips? Ninguém imagina que uma mulher tão bonita e inteligente fosse capaz de tudo isso.
Matou o animal do namorado, eu tinha sido presa mais não perdia a oportunidade de descontar 💙
gente a dra Rosangela ja passou cada uma kkkkkkk o preço q se paga por ser maravilhosa e inteligente ❤
Todos os bons cursos de atendimento ao cliente nos ensina que é exatamente por esse motivo que não devemos chamar o cliente de amor, querido e outros que além de anti ético pode gerar experiências e gerar outras intenções.
Interessante
Kkkkkk
Lembrei de um vídeo em que a atendente da padaria chama o cliente de "amor", a esposa do cara estava junto e simplesmente surtou quebrando todo o estabelecimento.
@@patricianunesxavier7652 então quem é doente e tem que estar internada é a esposa kkk.
A mulher que estava trabalhando tem que curar o planeta? E se não vir clientes como que os donos da padaria ia vender? Coitada das mulheres não, não pode nem trabalhar, nem ficar em casa que o mundo está cheia de homem doente e mulher também e todos geralmente contra a mulher e muito mais as mulheres muito bonitas
Passei por isso durante 8 ANOS... era de Janeiro à Janeiro. Família, amigos, minha faculdade, família de meu namorado, meus exs namorados... parou na delegacia e parecia o bebê Rena, uma palhaçada. O investigador disse "vcs são duas meninas bonitas, é inveja" e não levou a investigação adiante. Também na época não era crime... só quem viveu no inferno entende o PESO dele.
😊😊😊😊😊😊😊😊qqq1😊😊
Era amiga?
@@TalitaSgobi era a ex do meu namorado. Ela achou que pelo fato de eu namorar ele, eu perseguia ela... sendo que era ela que me perseguia, mesmo depois que terminei com ele. Era um obsessão, ela começou a estudar na mesma faculdade, ficar na frente da minha sala, ir atrás dos meus colegas, fakes espalhando absurdos...um inferno. Polícia não fez nada... era outra humilhação denunciar...
Essa Dra Rosângela é louca kakaka. Fala das pessoas que perturbavam ela. Não tem medo.
@@anavieira2458 pensei o mesmo
Há uns 10 anos, meu marido sofreu essa perseguição no trabalho dele, logo se estendeu até nossa vida pessoal...
A mulher era mãe de dois alunos dele, os dois meninos tinham necessidades especiais, meu marido sendo professor das crianças os tratava mto bem, com mto carinho. Logo a mãe dos meninos começou a enviar bilhetes pra ele, com propostas de terem um relacionamento afetivo, meu marido falou pra ela q não qria nada, ( ela parecia ter algum transtorno mental, tinha cara de maluca)
A história foi tão longa...
Ela rondava nossa casa, ligava dia e noite, trocávamos o número e ela conseguia o número na escola.
Ela me amessou de morte com uma faca...
Uma novela...
Eu não aguentava mais, quase nos separamos, fomos para terapia pra enfrentar esse problema.
Ele a processou por perseguição, e difamação, pq ela dizia q ele perseguia ela 😮
Era mta loucura.
Mudamos de cidade e meu marido exigiu q ela se retratasse na escola q ele trabalhava.
Foi um pesadelo.
Mas tem stalker de "amizade" também. Tive uma "amiga" grude que me perseguia, me ligava o dia inteiro, dependia de mim pra tudo
Ela tinha dependência emocional por vc, é diferente
É bem difícil falar sobre isso, mas faz 2 anos que mudei de cidade, consequentemente de emprego tbm, por causa de um homem que me perseguia. Minha casa era cheia de bilhete jogado “vim na hora do almoço e você n estava, volto depois”. N tenho redes sociais e ele n tem ideia de onde moro atualmente. E desculpa falar, a polícia n está nem aí. Por isso que nunca denunciei, fugi e vivo como se eu fosse a criminosa.
Sinto muito 😥 vc vai recomeçar
A Razao que deixei o Brasil estava. Sendo estouquiada dia e noite 24 /7 esta epoca nao tenia internet ou cellular , este homem nao me deixava dormir em Paz; tive muito medo na epoca
Sinto muito
Quando eu fui denunciar a policia tb não tava né aí, o investigador disse "deve ser inveja de vc" banalizando totalmente uma denuncia de perseguição que estava já mais de 7 anos
Eu passei por isso, e senti na pele. A legislação era omissa a essas situações. Mas dependendo da situação nem a lei o segura.
Se cuidem. Pois não temos proteção, foi criada punição, ou seja, depois de ter feito. O crime precisa existir.
Sou dentista e tenho um paciente perseguidor.
Ele começou o tratamento comigo há mais de 10 anos e era bem quietinho, só falava sobre o tratamento.
Durante o segundo tratamento, mais de 1 ano depois, ele comentou sobre o irmão alcoólico e dei mais atenção para ele. Percebi que ele mudou totalmente.
Passou a me mandar mensagens pelo meu Facebook profissional, que é aberto (o meu particular é privado), me mandava mensagens mais íntimas e eu ignorava, mas quando me chamou de loirinha e me convidou para sair eu fui mais grossa, escrevi que era casada e iria mostrar as mensagens para o meu marido. Nisso ele escreveu que mandou a mensagem para a pessoa errada, perguntou se não podia se confundir...
Sei...
Foi na próxima consulta (estava fazendo uma prótese que já estava em andamento), não tocamos no assunto.
Ele mal saiu e já me mandou uma mensagem dizendo que percebeu que eu estava brava com ele, que "meu olhar verdinho dizia tudo"...
Eu respondi que iria somente terminar aquela prótese e não iria mais tratá-lo e ele escreveu que eu era obrigada a tratá-lo porque eu fiz um juramento, etc...
Claro que não é verdade.
Bloqueei a conta dele, ele descobriu o Facebook da minha secretária e passou a mandar mensagens para ela perguntando de mim.
Vira e mexe ele abre uma conta nova no Facebook e no Instagram e pede para adicioná-lo, tanto no particular quanto no profissional.
Sei que é ele pois as todas as contas que ele cria começam com V, que é a primeira letra do nome dele.
Vive ligando no telefone fixo, mas já salvei o número dele e não atendo. Ainda bem que ainda não trocou de número.
Há uns 6 meses me mandou um WhatsApp (tenho o número do WhatsApp profissional no meu Instagram) querendo marcar uma consulta. Eu perguntei o nome completo e era o próprio.
Escrevi que pelo que aconteceu no último tratamento dele não iria mais atendê-lo e que procurasse outro profissional
Mesmo assim fiquei com medo.
Quando saio do consultório olho para todos os lados para ver se está por lá.
Na semana passada me mandou mais um pedido para me seguir no Instagram. Vou bloqueando tudo.
Realmente é uma situação bem ruim.
Eu não entendo sobre o CRO; mas porque você não encaminha para outro profissional?
@@elienaitamara2978 ele já fazia tratamento com outra profissional antes de ir ao meu consultório. Eu disse para ele voltar lá.
Mesmo que nao tenha voltado nela com certeza procurou outro profissional, pois já faz muito tempo.
@@elienaitamara2978 pedi para que ele procurasse outro profissional.
@@elienaitamara2978 eu disse para ele procurar outro profissional
Da uma chance para ele, quem sabe vocês são almas gemea
Eu sofri com um stalker no trabalho tbm, ele trabalhava no monitoramento e literalmente me monitorava o tempo todo , eu saia da minha sala pra ir jantar e ele tbm ia no mesmo horário, eu ia tomar café e lá estava ele , qdo eu ia no banheiro eu me deparava com ele no corredor, o tempo todo ele ia na minha sala para falar com as outras pessoas q trabalhava ali, até q um dia ele chegou disse q qria namorar cmg e eu disse não, aí minha vida virou um infern0 , nada q eu falava pra ele adiantava, ele ficava as 12h atrás de mim dizendo q eu tinha q dar uma chance , o pq q eu não qria, o q tinha de errado com ele. Aí como se não bastasse me perseguir começou a perseguir um outro colega de trabalho por achar q eu estava namorando ele. Ele via meu carro em frente a casa desse colega de trabalho, ele me via na casa de parentes desse rapaz , onde o rapaz estava ele achava q eu estava tbm . E eu nunca nem fui na casa desse colega, não convivia com ele fora do trabalho. Ele fantasiava tanto q falava pra todo mundo q eu amava ele , q eu perseguia ele , q qria ficar com ele a qlq custo . Ele invertia tudo para as pessoas.Até q depois de 8 meses vivendo esse infern0 , eu falei com meu chefe, e foi feito uma varredura nas câmeras e ele foi demitido. É horrível, nunca imaginei passar por isso. Mas graças a Deus depois q ele foi demitido ele desapareceu. Depois eu soube q ele fazia tratamento psiquiatrico desde criança.
Passando só pra dizer que essas duas convidadas são o pacote completo: gente boa, lindas e brilhantes 😮
Concordo plenamente
Eu fui vítima de stalking e foi bem assustador, faz muitos anos isso, minha amiga foi diagnosticada com esquizofrenia e ela ficou muito tempo internada em uma clínica e saiu. Quando saiu começou a namorar um homem esquizofrênico e os dois estavam medicados e estavam liberados para ter uma vida “normal”, então eles podiam socializar, ela acabou me apresentando ele e tudo mais, passou uns meses ele entrou em surto e se dizia um deus e cismou que eu era iluminada e que ele tinha que me engravidar para assim nascer um anjo que iria salvar o mundo de tudo de maligno que existia e ela entrou nesse surto, nisso toda minha vida começou a desandar porque os dois viviam me perseguindo, via rede social, mensagem, ligação, indo até a minha casa, faculdade, começaram a me ameaçar. Tive que fazer b.o., avisar os pais deles, mas eles viviam fugindo, só tive paz quando a família encontrou eles e conseguiram interna-los. Mas foi apavorante, eu vivia com medo de sair, porque eles me ameaçavam de sequestro porque ele dizia que eu estava predestinada a ter o anjo dele querendo ou não.
Meu deus do céu, q horror!
Meu Deus...tem uma menina menor de idade no inst@ sendo perseguida pela rede social por um maluc0 usando esse mesmo argumento que o seu perseguidor usou. 😮
@@amika_jp gente os pais precisam abrir um b.o. urgente e pedir uma medida protetiva, e dar um jeito de proteger essa menina. Na época meu pai ponderou muito porque não tinha tanto dinheiro pra isso mas achou que a minha vida estava bem em risco como o policial disse então ele contratou um segurança pra ficar comigo quando eu saísse, foi um sacrifício ter que gastar esse dinheiro mas ele achou melhor tomar essa providência e deu certo porque se não fosse pelo segurança eles teriam conseguido me sequestrar ou pelo menos teriam me agredido feio umas duas vezes. É muito assustador estar nessa posição, é algo que eu não desejo para ninguém porque isso abala a sua vida toda.
Ele q fosse fazer um anjo no r4b0 dele!! Que sem noção, desaforado!
Desculpe, sinto muito pelo q vc passou. Eu jamais daria brecha para q uma amiga esquizofrênica continuassem em minha vida, muito menos trouxesse outro esquizofrênico para o meu convívio. Passo longe de maluco, pq pra mim existe uma ação espiritual maligna agindo através dessas pessoas.
Estou sendo "stalkiada" pelas empresas de cobrança kkkkk Amo vcs! ❤
😂😂😂😂 é crime tb.
cobrança não pode causar perturbação
é realmente crime de perturbação 😂😂😂
Eu sou stalkeada pela TIM e eu não estou devendo eles. Apenas eles querem que eu assine contrato de 1 ano e não quero assinar, mas pago todo mês certinho. Já teve dia que me ligaram 7 vezes com oferta, mas eu eu NÃO QUERO ASSINAR contrato, me deixa em paz, TIM
Todo o Brasil kkkk
@@beiraodoaloucura9295procura o Procon, eles podem te auxiliar sobre isso. Não é permitido ficarem incomodando com pacotes desses tipo
@@beiraodoaloucura9295😊 Além das ligações e as mensagens de textos e e-mails, gente ? 😊
Como professora, já fui perseguida por pai de aluno, que disse saber onde eu morava, qtas filhas eu tinha e onde estudavam...tudo porque em meu conteúdo tinha a última carta do Allende eu discuti com os alunos sobre ditadura militar na América Latina. Foi complicado. O aluno como não quer nada, ,e disse que o pai dele era da inteligência da polícia aqui do ES. Foi um ano dificil. Não me calei...foi bem complicado mesmo.
Eu sofri esse tipo de perseguição por uma amante do meu ex marido! Coisa horrorosa! Ela me vigiava o tempo todo. Montava acampamento na frente da minha casa sem ao menos o meu ex estar lá. Chegou a jogar o carro acima de mim na rua do meu bairro enquanto eu ia à padaria! Era incrível o tempo que ela tinha para me seguir e perseguir! Entendi que a obsessão dela era eu e não o amante que era meu ex! Fiz um registro de perseguição na delegacia. Achei que achavam super comum e até engraçado! Me senti humilhada! Acabou quando eu comecei a falar com a própria família dela. Irmãs, mãe....
Olha! Um risco gigante que eu passei!
Temos que observar também a nós mesmos para não nos tornarmos isso. Tudo começa aos poucos(stalkear desesperadamente vida de ex por redes sociais con perfis fakes,stalkear ex amizades e desafetos).
Acredito que erotomania é alimentada também por pessoas com devaneios excessivos . Amei,muito interessante esse tema.
Nossa, eu super concordo com vc, temos que nos auto analisar, e tomar cuidado com a nossa mente.
Meu ex me stalkeou por 5 anos, e foi do jeito que a dra Rosângela falou: só que a cada rejeição, ele ficava com mais raiva. Só parou pq mudei de país
ainda bem que você se mudou
@@amyprs amém
Meu Deus 😮😢
@@imanipulavellkkkkki sério?? Vc não viu a live?? Existem pessoas que fazem isso pq tem problema mental
@@imanipulavellkkkkkkkkkk
Sou tabeliã e oficial registrada no RJ e a ata notarial está cada dia mais se tornando um meio fantástico para processos judiciais.
Posto que o material já chega "mastigado" para os magistrados facilitando o trabalho deles e agilizado processos. Para quem pode é um excelente aliado... ❤
Pena que é caro
Alguns filmes sobre stalking:
O Pentelho
Atração Fatal
Mulher solteira procura
A mão que balança o berço
Cabo do medo
Todos ótimos, mas A mão que balança o berço, com a maravilhosa Rebeca de Mornin é incrível
Mulher solteira procura também é ótimo
Outro filme de stalker muito bom com aquele ator que fez o último 007 onde ele é perseguido por outro homem. Amor obsessivo de 2004. Pertubador
You série da netflix
Kkkkkkk
Bem me quer, mal me quer é um filme francês de stalker, maravilhoso
Moro nos Estados Unidos, Plano, um subúrbio de Dallas aqui no Texas.
Faz alguns anos, o pai de um coleguinha de escola do meu filho cismou comigo e passou a me seguir, pegou meu numero no diretório de pais da escola e não parava de me ligar, eu atendia achando que era algo sobre as crianças, e por ser pai de uma amiguinho próximo, eu também atendia por educação mesmo. Até que a mulher dele começou a me ligar e a falar coisas desconexas.
Salvei o número dele como “crazy guy” e parei de atender.
Um dia estava em uma reunião em casa de amigas americanas, estava contando para elas sobre esse louco que estava em todo lugar que eu ia, mercado, academia, farmácia… e no que estava contando, meu celular tocou, e no display apareceu “crazy guy”, era ele.
Eram onze da noite e ele estava do lado de fora da casa da minha amiga, provavelmente ouvindo nossa conversa. Olha a loucura …
Hoje em dia ele está preso por ter atacado uma outra pessoa por não sei qual motivo.
O que eu vou contar parece um filme, se eu não tivesse passado não acreditaria. Quando estava grávida do meu terceiro filho, veio uma moça morar no nosso prédio, tinha um filho. Ela simplesmente começou a pagar, dar presente a minha secretária do lar. Ela conquistou pra depois ela falar tudo sobre nós. Onde era nosso trabalho, escola dos meninos, número de telefone de casa, do trabalho, naquela época, 16 anos atrás, não tínhamos celular. Essa moça virou um inferno pra nossa vida. Ela ligava de madrugada gemendo no telefone, um dia ela disse: é isso que quero fazer com seu esposo. Eu fiquei assustada e não sabia quem era. Um dia cheguei mas cedo trabalho ela estava dentro de casa, com meus dois filhos pequenos e a secretária do lar. A secretária falou: a vizinha veio nos visitar. A partir daquele momento comecei a desconfiar que era ela que ligava. Um dia meu esposo foi fazer uma pequena cirurgia no pé e um enfermeiro entregou pra ele um envelope, quando abrimos tinha 500, na época era dinheiro. Ele só disse ,foi uma moça que mandou entregar. Eu e meu esposo disse não é pra nós, não estamos esperando nenhum valor. O enfermeiro disse: mas ela disse o nome de vcs. Fiquei com aquele envelope e tentando entender o que era aquilo. Depois de 10 dias, já em casa , madrugada ela ligou e disse: vc aceita esse valor pra eu dormir com seu esposo? Fiquei sem reação. No outro dia fui e coloquei o dinheiro embaixo da porta dela. A partir daí ela nos seguia no mercado, até na igreja, na escola dos nossos filhos menores. Eu estava com 7 meses de gravidez, foi terrível. Meus filhos não desciam mais no prédio pra brincar. E ela um dia deixou embaixo da nossa porta. Não me denuncie, sou irmã de um policial, quer perder a vida de alguém da família? Sinceramente, só fazia chorar. Queria me mudar, meu esposo disse: não vamos nos mudar, ela que tem que sair. Foram 6 meses nesse inferno. Um dia ela teve um surto, foi na garagem e quebrou o vidro de vários carros, gritando o nome do meu esposo, nua completamente e chamaram uma ambulância. Ela depois de ficar internada por uma semana, voltou ,ficou calma um mês,depois começou tudo de novo. Um dia teve um assalto na frente do prédio e o filho dela reagiu, era com a namorada dele, e ele faleceu. Após 15 dias ela saiu do prédio. Graças a Deus. Foi um ano para perdermos o medo de sair, dos meus filhos descerem. Quando o telefone tocava me dava pânico. Meu esposo ficou com insônia por um bom tempo, mas graças a Deus superamos. Mas naquela época não tinha esse nome, stalker. Quando meu filho estava com dois anos encontrei com ela em uma viagem e ela veio abraçar meu filho pequeno,falar conosco normalmente. Foi horrível. Mas passou.
moça, q história é essa? se contar ninguém acredita, ela teve q perder um filho pra parar de perseguir vcs. E depois q a viu, ela fingiu q nada aconteceu?
Essa sua secretária tbm!! Passar o número da sua casa pra essa louca, deixar a mulher entrar na sua casa
Quando ela sumiu por uma semana vocês deviam ter apeoveitado pra se mudar.
Vocês esqueceram da série Você dá Netflix. Ele era stalker e depois se descobre que ela era a stalker dele. Show a série. Eu ❤.
Meu ex fica me stalkeando, já bloqueei em tudo e agora ele fica me mandando pix de 1 centavo, são vários por dia. Já criou fake e agora eu não aceito mais ngm no meu Instagram e não tenho outras redes sociais. Ele passeia com a cachorrinha dele perto da minha casa, alugou um apartamento perto da minha casa, enfim várias coisas. Só quem vive sabe o inferno que é.
Que loucura, você já registrou um boletim de ocorrência contra essa pessoa? Tome muito cuidado, pois nunca sabemos o que se passa na mente de um ser como esse.
Se muda amiga( se puder). Nao vale arriscar.
Estou organizando as coisas pra mudar, não consegui fazer o boletim pq falaram que era pouco tempo e como o término era recente e não haviam ameaças nas mensagens ele ia parar... Não parou, mas vou me mudar mês que vem, estou organizando umas coisas e um amigo que trabalha no mesmo lugar que ele está me mandando as escalas pra eu organizar a mudança pra quando ele estiver de plantão, quero só sumir.
Nao deixe ele saber para onde vc vai mudar. Torcendo para que tudo fique bem.
@@rainahramos6164Sugiro você ir com um advogado fazer o BO. Quando vamos sozinhas eles realmente não fazem. Experiência própria.
Eu já passei por isso durante anos, eu era adolescente quando começou, esse cara colocou na cabeça que eu tinha que ser dele. Ele me perseguia em todos os ambientes que eu estava, comprava presentes, ia até minha casa, na igreja, até que me mudei para estudar numa universidade e ele arrumou um emprego lá, fiquei com muito medo. Não dá nem para explicar como era invasivo esse cara, ele me perseguiu durante anos todos os dias e todas as horas, não importava o que eu falasse, ele não parava. Cheguei a dar um tapão na cara dele porque eu não suportava mais, e ele ofereceu o outro lado do rosto, era um verdadeiro inferno.
Como vc conseguiu se livrar?
Eu comecei a morar em uma casa com vários amigos universitários e um dia que ele estava na minha porta eu ameacei chamar meus amigos para dar um pau nele e que no dia seguinte iria denunciar na polícia, acho que ele ficou com medo e não foi mais lá. Como eu estava morando fora, ele parou de me ver com frequência, nesse meio tempo ele se relacionou com outra pessoa e acabou se casando.
Nossa
Atracáo Fatal é um clássico. Amooo!!!! Agora se formos para um momento mais atual, temos a série "You" que é um stalker que consegue se envolver com todos que ele persegue. E geralmente nao acaba bem para quem é perseguido.
Eu fui vítima de stalker qndo tinha 15 anos,eu nem sabia q existia essa palavra,era um vizinho q tinha se mudado a pouco tempo e fui na casa dele levando umas compras q ajudei a mãe dele a carregar,isso foi o motivo pra ele me perseguir por 2 anos,inumeros presentes q eu sempre recusei,eu tinha pilhas de presentes no meu quintal,era td dia alguma coisa enviada,ia na porta do colegio,onde eu fazia natação,em todo lugar q eu ia ele aparecia,chegou a um ponto de coisas minhas sumirem como roupas no varal,aparecia coisas na minha casa enquanto estavamos fora,milhares de boletins foi terrível pq a polícia n fazia nd pq ele nunca tinha feito nd contra mim,mas era sufocante,milhares de cartas pq na epoca internet n era usada igual hoje e nem celular eu tinha,o estopim foi qndo eu comecei a namorar pq se virou contra o rapaz q eu namorava e ele chegou a furar os pneus do carro,ameacas de morte e até trabalhos ritualisticos nas portas das nossas casas,eu comecei a ficar doente,até q me mudei de cidade,foi absurdo pq eu nunca toquei na mão dele,n falei com ele,uma simples gentileza gerou td uma catastrofe,descobrimos q eu n fui a primeira e ele tinha inumeros casos iguais em varias cidades q morou chegando até tentativas de homicídio,foi uma fase horrível e assustadora pq é aquilo q vemos em filmes q a pessoa tem coisas nossas,fotos roubadas da minha casa,a propria mãe sabia q ele tinha esse problema e n fazia nd,soube q ele direcionou o foco pra outra pessoa,pq ele n foi preso n foi internado nada,simplesmente ta livre pra fazer isso com qlqr um q olhar pra ele.
Quando eu estava no ensino médio 2 colegas minhas faziam algo parecido com um dos nossos professores. Elas ficavam indo atrás dele em redes sociais e até na rua. Detalhe que o professor estava noivo na época. A situação chagou ao ponto do professor pedir à diretoria pra não dar mais aulas pra minha turma por causa dessas 2 alunas. O que foi triste porque ele era um ótimo professor.
Quando a gente sofre esse tipo de perseguição, de alguém que se diz apaixonado, é horrível, dá um cansaço, uma fraqueza ... parece que o outro está sugando as energias da gente, de canudinho. Obsessor encarnado.
Dementadores
Kkkkkk
Estou com visitas em casa,mas aproveitei que saíram para passear e cá estou eu!
Meu canal preferido.♥️☺️🥰
Fala verdade vc é Stalker do Beto Ribeiro né!!kkkk😂😂😂😂
Meu irmão infelizmente virou um stalker durante fase de mania do transtorno bipolar. Desde o começo ele mistura muito a vontade de relacionamento e desejo sexual com um colega meu e diversas ameaças terríveis. Durou uns anos ,variava muito a intensidade. Mudou a faculdade para a do rapaz,esperava ele sair da aula. Foi terrível e ainda seguiu pessoas online que se assemelhavam ao rapaz
o seu irmão tá melhor??? Eu tbem tenho transtorno bipolar
A jovem cantora Christina Grimmie ,foi assassinada por um fã,stalker em 2016, quando estava tirando fotos e dando autógrafos .Após um show em Orlando.
Sou de Uberlândia, apaixonada no canal do Beto, vim assistir o vídeo sobre o caso pra entender melhor. Mas oq menos foi falado foi sobre o caso do título do vídeo kkkkk
Verdade !!
Gosto da Dra Solange nas lives. Que venha sempre mais vezes. Torço para que o Rio Grande do Sul se reerga. Continuo fazendo doações para a GRADEBRASIL, que estão noite e dia resgatando animais e pessoas.
Dra. Solange coloca um tom mais profissional e sereno sem ser maçante. Acho ela show.
Amo ouvir o Beto e a Rosangela 😍😍
Meu pai tb passou por algo assim. Ele teve uma amante e dps nao queria mais saber dela. Só q ela nao queria terminar. Entao, ela ligava pra nossa casa atras dele, ligava pro trabalho dele, chegou a ameaçar a minha mãe, mas a minha mae estava se separando do meu pai. Lembro q a minha mãe chegou a mudar nosso telefone de casa umas 2x pra ela para de telefonar pra la. Dps ela passou a persegui-lo no trabalho e chegou agredi-lo no trabalho, ele chegou a fz BO. Dps de mt tempo ela finalmente desistiu. Parece ate q foi castigo pro meu pai, pois ele ja havia traido a minha mãe diversas outras vezes e aquela foi a ultima antes deles se separem.
Na faculdade eu estudei com uma mulher (casada e com 2 filhos) que do nada começou a me perseguir. Na época eu tinha vinte w poucos anos e ela uns quarenta e cinco. Ela me ameaçava e me dizia coisas específicas do que eu fazia durante meu dia. No começo eu tinha medo e comecei a faltar muito na faculdade. Mas um dia eu desisti de dicar limitando minha vida por causa dela. Não me orgulho disso mas literalmente peguei ela pelo pescoço e disse coisas horríveis. Inclusive ameacei os filhos dela de mort*. Depois disso o inferno passou As vezes remédio pra doido é outro doido.
Ela estava apaixonada ou te odiava?
faria o mesmo,ou ate ja fiz,no colegio com oito anos tinha uma menina que tocava no meu cabelo todos os dias,cansei e disse que se fizesse de novo iria quebrar ela ao meio,nunca mais fez,mas falou pra professora e tomei advertencia😂
@@ferzona3788 eu não tenho idéia. Sempre achei ela uma pessoa estranha. Não só eu como todo mundo. Até professores. Mas esse comportamento dela comigo começou de um dia pro outro.
@@karinnecarneiro Credo, ainda bem que vc se livrou dela. Nesse mundo existem pessoas muito estranhas
Minha avó dizia essa frase aí 😂
Gente eu tenho uma tia (já falecida), que perseguia o ator Emílio Orciollo Netto, aquele fez que irmão da Mirna na novela Alma Gêmea. Ela chegou a vender bens pra ficar hospedada um dia no Copacabana Palace pq ele estava lá, ela mandava carta pra casa dele, perseguia a família dele. Um belo dia ela esperou ele sair do teatro em que ele estava trabalhando e ela pegou ele pelo braço e disse: você vem comigo e começou com esse discurso de que ele abandonou ela. Ele nunca tinha visto ela! Ai ele foi e fez B.O contra ela. Se vcs digitarem no Google fã persegue Emilio Orciollo, vai aparecer a matéria!
Que vergonha!
Menina, eu achei a matéria no JusBrasil hahahahhaha que babado... É o outro lado disso, né ! Depois que ele denunciou, ela parou ?
@@laurasimoes2862 não parou, ela ficou um tempo perturbando e depois do nada ela desistiu dele e foi perseguir um cara, não famoso, e ele era casado. Ela ameaçava ele e ele chegou a ceder e ficou com ela, mas ela ameacava cada vez mais e ele m@tou ela.
@@lorenajacobtmeu Deus , que fim trágico!😢
@@lorenajacobtmeu Deus ! 😮
Nossa ela tinha quantos anos quando faleceu?@@lorenajacobt
Sempre um privilégio ouvir o Beto , a Dra. Rosângela Monteiro e uma pitada da Dra. Solange Bereta ! Lindos !
Discordo de uma coisa que a Dra. Rosangela falou: NEM SEMPRE o stalker é solitário. Ja tive um stalker q era meu ex há 18 anos, e ele ja era casado e tinha até filho e continuava me seguindo
Correto, nem sempre será um criminoso com todos os trejeitos e estereótipos, este é um hábito tóxico cada vez mais 'normalizado' pela ignorância. Muita gente sequer sabe que é crime e torna-se perigoso quando toma proporções exageradas. Cabe bom senso ao não fazer isso, quer ver um exemplo disso? todos que stalkearam a Martha de bebê rena, pode não sair dos limites igual a ela só que também não é diferente. Isto é tão igual quanto criticar roubo mas defender furto :p
Ela fala dos psicóticos, q tem algum transtorno mental, q são os mais solitários.
Tem stalker q quer Poder, e esses não tem esse transtorno mental.
Concordo! A pessoa tem vida social, mas é doente
@@edilenemarx2124 mesmo os q tem problema mental podem n aparentar, podem ser sociais e ter ate família, amigos. Esse meu caso por exemplo, n tem COMO o cara ser normal seguindo a ex depois de 18 anos de término e de vários "pelo amor de deus me deixa em paz" o cara sempre da um jeito de mostrar q ta por perto
Concordo com as falas aqui. Ja fui vitima de um perseguidor e a pessoa em questão era até bem popular em seu convivio social. Até hoje, mesmo sendo psicóloga, tento não comentar por medo dessa pessoa reaparecer em minha vida. O mesmo está acontecendo com a antiga patroa da Fiona, uma advogada para a qual ela trabalhou e passou a persegui-la. A advogada deu uma entrevista e diz que passou anos sem tocar no assunto, mas tem receio que a Fiona reapareça.
Uma visualização garantida nas lives da Doutora Rosângela o Beto já tem! O stalker dela deve assistir todas!
Sim 😂😂😂😂😂
Ele não tá nem maluco se meter a besta com ela kkk
Algo que muita gente evita admitir _(por falta de noção ou hipocrisia)_ é que hoje várias pessoas são suscetíveis ao stalking através de pequenos hábitos e vícios digitais. Isto é algo a se pensar só que muda completamente o contexto quando flerta com abusos, crimes e insanidade, sendo estes casos mais pesados revelação do caráter de quem pratica. De um modo geral devemos pensar até que ponto a internet está dando espaço a comportamentos duvidosos, que flertam com crime e diversas situações tóxicas. É sobre discutir isso sem subir em um pedestal de santidade.
Outra consequência dos "vícios digitais" é o hábito de ler e interpretar comentários de forma literal e tendenciosa. Some-se a isso a diminuição/extinção da capacidade de abstração, falta de criatividade e de exercício saudável do bom humor. Felizmente, existem exceções, como o canal do Beto Ribeiro, em que temas horrendos são tratados de forma leve e, não por isso, menos respeitosa. O próprio Beto deu ótimas gargalhadas na live de hoje, naturalmente em um momento propício para isso. Cada coisa no devido espaço-tempo.
Eu mesma não uso Tinder por isso, aquilo ali mostra seu nome, sua foto e a distância em que você está... Se a pessoa for esperta te acha fácil, eu tenho medo de Tinder. Já usei no passado, em 2018 e atualmente não uso mais, na verdade nenhum app de relacionamento. E redes sociais todas fechadas
Tens razão. Eu mesma me vi quase numa situação dessas. Eu só parei e pensei comigo mesma: - Se fosse ao contrário eu iria gostar? Não.
E pensei que m&rda, hein! Não tenho rede social nenhuma só WhatsApp (família) e contas do Google.
Passei por tudo isso em 2019. É terrível e é tudo como a dra. Rosangela falou. Eu falava que não tinha nenhum interesse, mas a pessoa insistia, me seguia, procurava se informar sobre a minha vida e depois se tornou agressivo por não conseguir o que queria. Precisei mudar de cidade.
Caramba, já passei por isso... Eu tinha 15 anos na época, e um cara que frequentava a igreja que eu congregava simplesmente ficou fissurado por mim, ele era esquizofrênico e a familia não tinha condições de acompanhar ele em tratamento, então ele ficava totalmente descontrolado, um dia ele levou duas alianças e me pediu em namoro na frente de todo mundo na igreja, eu simplesmente nunca tinha se quer conversado com ele e nem comprimento ele.
Aí ele começou a criar contas no Facebook e Instagram com fotos de nós dois, ele mesmo comentava e ele mesmo respondia os comentários dele, porém acreditava fielmente que era eu respondendo ele falando que amava ele.
Eu andava na rua e ele me seguia, no ápice de tudo fomos na casa dele conversar com ele para resolver a situação e a família dele contava que ele conversava com a parede, andava na rua conversando, como se eu estivesse com ele todos os dias conversando com ele.
Não adiantava falar para ele que não era eu, ele acreditava fielmente nas psicoses dele.
E realmente depois ele ficou com ódio e queria fazer mal a mim, fez boneca de vodoo, me perseguia.
Só parou quando me mudei de bairro.
Eu passei por uma situação assim. Um cara ficava me vigiando na loja de um shopping que eu trabalhava. E foi um casal de clientes que me avisou. Daí comecei a perceber que todos os dia ele ficava lá fora me olhando.
Chamei várias vezes os seguranças do shopping, eles diziam que não podiam fazer nada, que ele só estava olhando.
Uma amiga minha foi me visitar na loja e viu tb, e eu estava em pânico.
Sendo que ela é policial, e chamou os seguranças se identificou.
Foram todos e o tal cara para a cabine da PM e depois pra delegacia.
Ele estava com um sabonete no bolso.
Até hoje não sei o motivo do sabonete.
Disse que era pedreiro numa obra ao lado do shopping.
Graças a Deus ele depois disso sumiu.
Quanto ao caso, eu presenciei uma amiga agindo assim, com um homem que ela conheceu nesses sites de relacionamentos. O cara nem tchum e ela mandando 500 mensagens por dia. Qualquer postagem no Facebook ou até uma troca de fotos no WhatsApp, ela interpretava como resposta pra ela. Quando eu falava alguma coisa contrária, ela se aborrecia e tecia uma série de coisas que justificasse a sua certeza de que estava tendo um relacionamento recíproco com o cara. Detalhe: eles nunca se viram pessoalmente, nem por chamada de vídeo ou ligação normal. O cara só falou com ela, por mensagem uma única vez. Incrível!
Isto é muito sério. E o incrível que estes sites de relacionamento são o chorume humano. A "nata" dos problemas psiquiátricos.
Caramba. Não imaginava que esse comportamento fosse frequente tb em mulheres. Como ela era no dia a dia com os amigos? parecia uma pessoa comum?
As penas precisam ser DURAS. Isso destrói vidas! Temos muito a evoluir... obrigada ao canal por falar desse crime tão enlouquecedor e pouco conhecido que é o stalking.
Tive uma stalker no inicio do meu namoro com quem hoje é meu marido, ela jogou o carro em cima de mim, quase me acertou e na época eu estava com o filho ( na época criança) do meu marido, depois ela me ligava todos os dias me falava horrores, e quando ela descobriu que eu estava gravando as ligações ela começou a disfarçar a voz. Ele me perturbou até uma semana antes do meu casamento, pois me ligava e dizia que ia invadir a igreja e fazer um escândalo... Me senti uma estrela porque casei com seguranças na porta da igreja kkkkk... Ela dizia que se ele não ficasse com ela, ele não seria de mais ninguém... mas eu quebrei essa maldição, e hoje estamos casados a quase 15 anos... e ela sumiu 🙏🏼
Beto, em 2017 tive um stalker na faculdade.
Tudo começou qdo fizemos um trabalho de grupo. Ele passou a me perseguir pelo estacionamento da faculdade, escrevia mil mensagens no Facebook, inclusive fez um site de poesias pra mim.
Comuniquei o constrangimento a direção da faculdade, que não tomou nenhuma providência, a não ser conversar com ele.
Ele ficou ofendido com a minha denúncia a direção da faculdade e me processou por difamação, exigindo 65 mil reais de indenização.
Só não consegui dar seguimento na ação porque não sabia meu endereço e o oficial de justiça não conseguiu me intimar.
Eu eh que tive que tomar minhas providências: passei a fazer 13 matérias por semestre na faculdade pra poder me formar e sair de lá o mais depressa possível.
Depois que saí fiquei sabendo que em outra instituição de ensino ele tinha sido expulso por se trancar com uma professora numa sala de aula. Ele tb perseguia a professora.
Enfim, saí da faculdade e graças a Deus nunca mais vi essa criatura na rua.
Realmente, um simples obrigado por educação pode virar um B.O , aconteceu comigo.Falei i obrigado p o cara , por me dar passagem na escada rolante do metrô,pronto ,ele começou aparecer na saída da Academia,na porta da Igreja,na feira oferecendo p carregar as compras..no início achei q talvez podia ser coincidência ,como acompanho o Beto e convidados comecei a desconfiar,até o dia q ele me convidou p tomar café,eu não aceitei ,pronto ,ele começou me xingar,foi na porta do meu trabalho ,falou que mataria meu marido,abri até medida protetiva
Eu já Fui stalked e sofri estilionato/roubo e nada aconteceu, ainda fui visto como culpado pelas autoridades. Todas as vezes que cometi alguma infração fui penalizado. Mas acredito na justiça divina.
Tbm fui stalkeada... Estava grávida quase perdi meu filho. E infelizmente a justiça não fez nada
Eu passo por isso exatamente 6 anos. Não adiantou boletim de ocorrência, processo no tribunal nada para esse homem. Me mudei de estado, cidade. E ainda hoje continua.
Meu Deus do céu 😢.
Junta grana e paga alguém p fazer um serviço bem feito
Da uma de louca também,se tiver carro quebra todinho quero ver esse amor todo continuar
Nossa ... Sou Professora Universitária e la em 2009-2010 sofri isso de um aluno... Na epoca nao tinha a Lei, quase nao se falava sobre isso e eu fiquei muito assustada. A universidade me deu um suporte e deixava que um vigilante me acompanhasse para o estacionamento... Foi tenso...
@@silvanaschimanski6999 oque esse aluno fazia?
Amo essa dupla!😂😂😂 Só alegria ❤
Live maravilhosa! Trio imperdível. Trouxeram informações fundamentais. Já tive um sfalker que me perseguiu por 1 ano e meio. Muito sofrimento, me seguia e aparecia em todos os lugares, no meu consultório, cabeleireiro, porta do prédio. Fiz vários boletins de ocorrência e foi um verdadeiro inferno.
Video extremamente esclarecedor e informativo, como sempre!! Lembrei na hora do caso da ana Hickmann.
Beto, uma sugestão de tema: o ex-casal preso por violentar criancas e adolescentes para contamina-las com HIV no Amazonas. Os prints das conversas entre eles são chocantes!! E pra piorar o que ja era horrível, um deles era técnico de enfermagem em um hospital! Imagina o tanto de vidas inocentes esses dois monstros não destruiram!!
Obrigada doutora Rosângela e Beto por debaterem um assunto tão importante como stalker
MEU RELATO: Levei um pé na bunda e a pessoa que me deu um fora continuou me perseguindo por um ano. Foram centenas de contas nas redes sociais me seguindo e todas vinculadas com celular ou email dele, chegou em um ponto onde o nome de usuário era o meu cep. Foi assustador, tive crises de pânico, ansiedade, me deu gatilho pra depressão. Eu não saia na rua pq recebia mensagem sobre onde eu estive ou com quem eu estive. Por ser de uma família conservadora não contei nada para ninguém, porque sabia que iriam jogar a culpa em mim (dei mole dms pro cara, ou eu iria surtar em ouvir as pessoas que deveriam me proteger falando que na vdd ele só me segue pq homem é assim, ou que eu sou bonita). Um dia ele lançou um clipe onde tinham vários objetivos que eu dei de presente, e pra mim foi o estopim, desbloqueei a conta dele e fui conversar e ele me disse que estava culpado por ter terminado cmg e se arrependeu por me tratar mal quando estávamos juntos (sofri abuso sex*al dele). Nunca tive coragem de denunciar, e só com terapia e com um ciclo de amigos que me apoiaram e em um relacionamento em que me sinto segura, hoje posso falar que estou bem. Ainda com várias sequelas e que daqui uns anos, com muito esforço vou me recuperar 100%. Levei um pé na bunda e nem tive o direito de esquecer esse caso que durou 1 mês kkkkkkkk
Que horror! Eu vivi algo parecido com um colega de trabalho que tinha idade para ser meu pai na época porém nunca dei esperanças e muito menos tive algo. A perseguição era tanta principalmente o 4buso verbal que falei com meu chefe, esse não tentou interferir, falei com a filha também não mudou até que chegou o dia que esse "colega" tentou me 3stuprar dentro do nosso ambiente de trabalho. Saí do emprego, não contei a ninguém na época, poucos meses depois tentei tirar minha vida e creio que esse foi um dos fatos que colaboraram já que na época eu era nova, 25 anos e não consegui lidar. Muito se passou para que eu tivesse uma folga no psiquiatra, nos medicamentos e na terapia. Desejo tudo de melhor a você ✨🤍
Meu Deus
Nossa que situação triste... que coisa assustadora. Espero que fique bem viu, são marcas para vida. Acho que você passou a ter medo até de conhecer outros homens né? Como saber que o cara é um doido deste.
Aí gente, também tenho família conservadora e jamais meus pais nessa situação ficariam contra mim, ou seja, o problema não é ser conservador e sim a mentalidade das pessoas.
@@ellisangelagomes4957tirou as palavras da minha boca.
Um comportamento de um grupo familiar não pode ser referência para um grupo maior.
Também sou de família conservadora e sempre posso contar com eles.
A impressão q tenho é que algumas pessoas costumam colocar os “conservadores” na caixinha ruim. Complicado isso
Já aconteceu comigo! Um simples Boa Noite pra um colega de trabalho fez com que ele interpretasse de outra forma, ou sei lá. Percebi que ele estava de olho em mim através da notificação de visita ao LinkedIn, mas ele add em outras redes sociais e passou me observar dentro da empresa e fora dela. Ficava de olho no meu horário de saída, janta, com quem eu conversava e como conversava. Apavorante!
Uma cantora inglesa chamada Duffy, foi sequestrada por seu stalker e passou UM ANO em cativeiro. Com toda a mídia e os fãs sem saberem oq aconteceu e nem o pq do sumiço repentino. E oq se sabe é uma pessoa rica e poderosa.
😮
😍 Beto, Dra. Rosângela e Dra. Solange do Céu ❤
Fui stalkeada e assediada por uma adolescente na igreja que comecei a frequentar em 2015. Tudo começou pq eu sorri para ela e tratei-a bem. Ela é gay mas na época acho que ela não tinha essa noção.Eu tinha quase 50 anos na época e era recém convertida. Fiquei apavorada com medo de ser acusada de seduzir uma menor. Sou professora sei como as coisas funcionam. Ela comprava presentes caros e eu nunca aceitava. Tive que chamar os pais dela e o pastor para contar o que estava acontecendo. A mãe chorou e disse que já estava com ódio de mim pq achava que eu tinha seduzido a filha. Fiquei com dó da garota mas graças a Deus ela parou.
Uma garota nova linda, e vc não namora com ela, vc deveria divertir, vc perdeu uma oportunidade, talvez nunca mais terá outra oportunidade
Vc já com 50 anos, uma novinha dando mole para você, e vc desperdiça, vai liga para a garota e chama ela Para sair
@@flaviohenrique1134 hahaha seu ponto de vista,né? Eu não tenho interesse em mulheres e jamais me envolveria com alguém de menor idade, é ética que chama,mas infelizmente nem todos têm.
Qdo tinha 18 anos fui numa festa agropecuária e te tinha um rapaz com um turma junto com ele e me ofereceu uma rosa, pra ele não passar vergonha eu aceitei por educação, só agradeci e continuei andando, nem meu nome eu falei. Gente o rapaz descobriu meu nome , onde eu morava, ele ia todo dia na empresa do meu pai pra arrumar carro. Ele ligava várias vezes no meu celular e no telefone fixo. Passava na porta da minha casa e acelerava a camionete pra mim saber que ele tava passando. Descobriu onde meu namorado na época trabalhava, a ponto do meu namorado ter que ir trabalhar armado. Só acabou qdo meu pai que é uma pessoa muito amorosa e educado falou bem firme com ele que se ele não parasse naquele dia mesmo, o meu pai estava disposto ir preso por matar ele. Enfim, graças a Deus ele parou , depois de uns anos fiquei sabendo que ele casou com a irmã.
Casou com a irmã? Misericordia!
Parabéns para seu pai ! Pra lidar com doido é dando uma de doida mesmo! Marrapaz!
😮😮😮😮😮 casou com a irmã?? Menina fala o babado completo!
Nossa! Casou com a própria irmã?
Existe gente doida nesse mundo 😂😂 Isso não é amor, é obsessão, loucura. Por isso minha rede social é privada. Quero nem saber! Nem conversando com desconhecido na festa.
o Carlos é muito inteligente, sensível, sério, gosto muito dele.
Bom dia Beto, assisti a live toda ontem e enquanto vcs falavam, eu identificava todos os traços dessa menina. As vítimas da stalker de Uberlândia são minha família: meu sogro e sogra. Muito triste o pesadelo que a família vive a anos. Danos irreparáveis!!
Olá Beto, gosto muito da maneira que você, explora as entrevista com muita inteligência é educação. Parabéns. ❤❤
Obrigado pelo elogio ❤️
Muito triste nosso RS, as pessoas entram na água, por desespero. São nossos heróis. Obrigada pela força! Vocês são uns queridos.
Dra. Solange Beretta, venha mais vezes ao canal!!! Sempre uma aula sobre leis com seu toque de extrema simpatia e expontaneidade.
Eu fui stalkeada por dois anos, e no caso o que iniciou tudo foi porque eu não namorava com ninguém e não queria, e ele decidiu que iria me ganhar, ia na porta de casa, levava lanche, conversava com todo mundo a minha volta, como era apaixonado, me seguia na volta da escola, e eu só ficava com ódio, ainda bem que mudei de cidade e nunca mais tive notícia
Credo kkk
Então você não foi stalkeado, se isso realmente estivesse acontecendo, a pessoa provavelmente iria te perseguir incansavelmente mesmo se mudando de cidade ou estado, pois são assim que os stalkers são!!!
Trabalhei em uma empresa, onde todos os dias quando eu voltava pra mesa, tinha uma fruta em cima da minha mesa, isso aconteceu por 2 meses, depois descobri que o homem que fazia isso dizia a todos que iria me namorar...
Deus me livre
E vc jogava no lixo né?! Vai que estavam enfeitiçadas😮😮😮
Rebecca Schaeffer ,atriz americana nos anos 80,foi perseguida e assassinada por fã stalker ao abrir a porta de sua casa.Ele enviou várias cartas e pagou detetives para pegar o endereço dela.
Começando o vídeo agora e chocada com a elegância da Dra Ro❤❤❤❤❤❤
Excelente colocação da Dra Rosângela!
O caso da stalker presa apareceu no Fantástico e rosto dela está em vários noticiários.
Tem uma "ex amiga de infância" que deu uma dispirocada ao longo da vida, hoje vive sozinha a base de medicação controlada, mora no prédio da minha Mãe. Eu sempre ia lá no mesmo horário e estacionava no mesmo lugar e sempre ela dava um jeito de descer ou aparecer na janela, a principio eu achava que era coincidência e passei a ir em horário aleatórios e sempre ela lá, passei a estacionar em outro local e continuo indo em horários aleatórios e ainda aconteceu dela bater na porta da minha mãe oferecendo coisas para vender.
Ela já tentou reaver nossa amizade, mas não tô afim então a evito, mas parece que ela cria situações pra forçar a barra.
Obs: Hoje ela está medicada e controlada, mas já fez inferno na vida de muita gente, inclusiva na minha e tudo por causa de um ex-namorado que terminou com ela e ela nunca superou.
Eu amo Doutora Rosângela e Beto,mas tenho um carinho especial pela solange Bereta memso sem conhecer ela passa uma paz
Terminei hoje um Dorama A RAINHA DAS LÁGRIMAS e lá tem um stalker e ele persegui ela dês de criança é terrível e verdadeiro como eles descrevi esse personagem.
Amo a participação da Dra Ro!! Sou muuuito grata a vcs, pelo o que sequer imaginam o quanto me ajudam! Beijo no coração de todos da equipe também ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
ADORO SUA ENTRADA TRIUNFAL NO CRIME S.A.😊😊😊😊😊
Ansiosa pela fala da dra. Solange Beretta.
Eca, nos livrai deste pesadelo, amém!
Beto, a sua atenção com a galera que te ama, é justamente vc gravar e estar conosco todos os dias!!!!! Que venham muitos anos mais de parceria diária!!!!
Minha terapia e ouvir voces amo demais escuto em todos os lugares!
Já tive quando adolescente um homem que me seguia em tudo e falou que mataria quem relacionasse comigo. Eu tinha 13 anos. É um dia enfrentei ele e implorei que já que ele gostasse tanto de mim que me deixasse conhecer um pouco a vida. Graças a Deus meus pais me mudaram de cidade!😅
Vc deveria dar uma chance para ele
@@flaviohenrique1134para um pedófilo? Kkk, ela com 13 anos ?
Eu fui stalkeada há muitos anos atrás, era um rapaz q nunca tive um relacionamento amoroso, este cara estudou comigo no primário (hoje fundamental 1), que não o via há anos, mas um dia apareceu no meu serviço dizendo que era para eu parar de mandar mensagens telepáticas pedindo ajuda pra ele, na hora achei q era brincadeira e ri perguntando o nome dele, porque eu nem lembrava dele e.ele disse ...sou o JC, você prefere Jesus Cristo ou José Carlos (que era o nome dele real) , depois deste dia ele ligava no serviço e na minha casa rotineiramente procurei saber e ele tinha sido afastado do exército por estar com problemas mentais. Foi desesperador, eu vivia assustada e quase não saia e quando saia tinha, olhava para todos os lados. Ainda bem que na época não não tinha celular e redes sociais. Este desespero durou um pouco mais de um ano e creio q de tanto pedir a Deus, tive livramento dele.
Nossa que horror! Foi tão do nada.
Ele deve ser esquizofrênico, que medo de encontrar alguém assim e virar alvo.
Boa tarde! Indico entrevistar Erika Reis. Foi stalkeada por mto tempo. Vale mto o alerta!
Esse canal é maravilhoso.Pessoas de uma elegância impecável
Só quem já passou na mão de um stalker sabe como é apavorante, eu tive uma família inteira atrás de mim. Foi muito assustador eu fiquei com medo até de ir para a rua e durou anos, fui atrás de polícia na época com minha mãe e nada foi feito, precisei trocar de cidade mudar hábitos e tudo, tentei até cometer suicídio
Tema importantíssimo. É um crime muitas das vezes difícil de provar. A vítima, passa a ser a " louca" .
Dra. Rô, vc é linda, gentil e extremamente talentosa.
Como eu adoro vcs três juntos, mistura de inteligência, simpatia e muita beleza, beijos da Suíça 🇨🇭
stalker é sempre algo preocupante porque pode de fato acontecer a qualquer momento e não sabemos o que pode acontecer
Beto, estão precisando muito de cobertores e roupas de frio no RS, a temperatura baixou muito, quem puder por favor mandem p ONGs... urgentee 🚨🚨
Essa live além de necessária é um show a parte, cada dia que passa aprendo mais e mais com vocês! Parabéns e obrigada!
Meu Deus como tenho respwito e Gratidão pela Dra. Solange que Deus a abençoe 🙏🙌
Já passei por isso, horrível, vc se sente invadida e vulnerável. Não gosto nem de lembrar. E foi no ambiente de trabalho, foi complicado
Super fã dessas mulheres, inteligentíssimas❤❤
Na adolescência terminei um namoro, ele tinha uma Martha na vida e ela me perseguiu tbm, desisti.
Meu deus eu olhando agora, e escutando os comentados de vcs sobre o RS das enchentes e lembrando oq eu passei, foi horrível, minha casa ficou 26 dias de baixo da água, perdemos tudo, estamos ainda reenconstruindo, pintando, ajeitando a casa, os animais que sofrerão tanto, tadinhos, agradeço vcs do Brasil todo que nos ajudou, fez toda diferença, aliviou muito sofrimento que passamos, assistia vcs na minha outra conta, mas por conta da enchente acabei deixando meu cell velho em casa, e tive que fazer outra conta, agora que estou olhando vídeos novos e antigos.
Obg vcs pelas boas energias.❤❤ ❤❤❤❤❤❤🎉.
Eu já sofri com stalker, sofri mto e até a minha família. Foi um ex que me perseguia e ameaçava. Todo passo que eu dava ele estava lá. Também nas redes sociais, criava vários perfis fakes, procurava pessoas da minha família, não me dava paz. Só depois que teve a polícia envolvida que parou. Na verdade deu um tempo, depois de uns anos voltou a me procurar nas redes sociais. Um verdadeiro inferno! Isso tem mais de 20 anos que começou e ainda não teve fim!
Que trioooooo❤❤❤❤Os que mais amo nesse canal: Beto, Rosangela e Solange. ❤❤❤❤
Beto do Céu...ameeeei a nova abertura!!
Adoro as lives com dra Rosângela. Por mim teria todos os dias. 😁