SAIU O TEMA DA REDAÇÃO DO ENCCEJA

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 6 янв 2025

Комментарии •

  • @tainagabrielas.a4189
    @tainagabrielas.a4189 Год назад +1

    Olá eu fiz a prova ontem pela 1° vez. Fiz de 19 a 24 acertos nas outras provas, só em matemática q fiz 15 acertos de acordo com as correções aqui do YT...
    Sobre a redação,acho que fui bem. Minha conclusão foi que,
    As empresas, precisam aumentar as ações de conscientização sobre saúde mental,mais palestras,panfletos,atividades recreativas dentro do ambiente de trabalho, bem como a questão salarial,visto que existe em grande escala,altos índices de problemas mentais e comportamentais, pela preocupação com a vida financeira. Assim como os órgãos públicos,que devem fazer sua parte,acompanhando a saúde do indivíduo em geral,investindo em tratamento público e acessível!
    Pode me dizer se está bom?

    • @NossoJeitodeFalar
      @NossoJeitodeFalar  Год назад

      Achei SENSACIONAL sua proposta de intervenção. Meus parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾. Sinto cheiro de aprovação 🙏🏾🙏🏾🙏🏾✅✅✅✅

  • @ssevandro_8br
    @ssevandro_8br Год назад +2

    Professor boa tarde. Fiz a redação completa com quatro parágrafos mas em nenhum momento citei dados estatísticos sobre o tema . Será que esse erro seria muito grave...apesar disso defendi a tese que a maioria dos empresários NÃO PRIORIZAM AÇÕES PARA CUIDAR DA SAÚDE MENTAL DOS TRABALHADORES.

    • @NossoJeitodeFalar
      @NossoJeitodeFalar  Год назад +1

      Oie, Evandro, não precisava citar dados estatísticos. Como foi sua conclusão?

    • @ssevandro_8br
      @ssevandro_8br Год назад

      @@NossoJeitodeFalar Fiquei preocupado por que depois que li os textos motivadores vi as estatísticas mas não as inseri no texto.
      Na conclusão fui coerente com os parágrafos anteriores reafirmando as teses que defendi escrevi que os empresários que oferecem emprego e trabalho NÃO PRIORIZAM AS AÇÕES PARA CUIDAR A SAÚDE MENTAL DOS TRABALHADORES ...e foi essa frase final com uma proposta de INTERVENÇÃO ao tema pelas políticas públicas do nosso país pra mais leis que defendam essa categoria se for preciso !!!