Boa Samuca! Aproveitando o assunto revólver: qual o acabamento que vc fez no seu RT66? Ele parece um pouco diferente do aspecto original da fábrica. Gostei muito.
O revólver sempre foi e sempre será minha plataforma predileta. A infalibilidade quase absoluta do revólver, aliada a praticidade, manuseabilidade, precisão e potência, além do imenso efeito psicológico que o revólver causa no agressor, contrapõe a baixa capacidade, quando comparado às pistolas. Revólver é o meu fiel companheiro, nunca me deixou na mão. Excelente vídeo.
Sem contar que são uma beleza a parte, principalmente aqueles antigos que a recarga era feita diretamente no tambor com o auxilio de uma "barbatana" que o cano tinha abaixo, tem uns videos americanos ainda com essas relíquias, por referencia de cabeça sei só o Pietta Colt 1860.
Uma pequena correção no comentário do Maurício, tanto o S&W 586 quanto o S&W 686 são originalmente em calibre .357 Magnum, a diferença de um pro outro é o acabamento, todo revólver que o modelo começa com o número 6 é fabricado em Aço Inox. Mais de fato a S&W fabricou uma versão especial conhecida lá nos EUA por Brazilian Model, somente do 586 (aço carbono) no calibre .38 SPL, pois na época o calibre original do 586 em .357 Magnum ainda era restrito no Brasil. Outra correção é que essa série especial para o mercado brasileiro é dos anos 1990, época em que a Realiza Imports importou esses clássicos para serem vendidos no mercado nacional!
Pois é, eu acho uma falta de respeito com os inscritos essas informações erradas, coisa que 5 minutos no Google se encontra a informação correta, o mesmo aconteceu no vídeo da Gallery, canal e arma raiz, convidado modinha.
@@juarezrodrigues3423 não vejo por esse ponto, inclusive minha correção foi feita não em formato de criticar, o canal do Samuel Cout tem um excelente conteúdo e essas informações não são facilmente obtidas no Google, é preciso fazer uma grande pesquisa em sites e fóruns, fora as literaturas físicas que possuo aqui! Eu possuo uma certa especialização na marca S&W por admirar muito seus produtos, a anos pesquiso tudo sobre a mesma, me filiei a S&WCA nos EUA tudo em prol de conhecer ainda mais a marca! No Brasil temos poucas literaturas sobre armas que aprofundam em detalhes sobre as marcas, mesmo as nacionais são pouquíssimas informações que possuímos
686 é em inox , todo revolver Smith & Wesson, com o número seis na frente se refere a ser inox, e no caso o 586 é em aço oxidado e ambos no calibre .357. No Brasil como até pouco tempo o .357, eram de uso restrito, foram comercializado como .38 spl.
Realmente Samuel, o revólver é um dos sistemas mais antigos de armas do mundo, e é tão eficiente que praticamente quase não se mudou nada em seu funcionamento até hoje. Tenho um 889 de 6,5" Taurus, personalizado com empunhadura de madeira, e realmente e incrível a precisão e facilidade de usar. Grande abraço
Raiz, MESMO, é o Smith&Wesson Military and Police (M&P), famoso "Ximitão canela-seca" que junto com o modelo 1903 praticamente definiu todos os conceitos de desing dos revolveres modernos...
Agora sim, ele fez um vídeo de revólver de verdade. Smith & Wesson, a Precursor mestre dos revólveres; uma das fabricante norte- americana lendária; desde da época do velho oeste. Isso tem história viu. Vindo desta fabricante, sabe que vai ter um excelente armamento. Imagina o revólver. Sem comentários.
Mano do ceu que arma linda bah , não tem como não se apaixonar na hora .Valeria a pena tambem um video testando o poder de corte desse 38 em algumas coisas mais duras , esse cano longo deve cortar igual navalha .
Msm coisa acontece comigo. Era apaixonado por revólver, msm nunca tendo atirado com um, depois que atirei então... Tenho uma MD2 .45, mas toda vez que vou ao clube de tiro tenho que atirar com um revólver ou com a Puma.
Legal ver quantos gostam de revólver ao ler comentários. Já tive Rossi e Taurus .38, me defendi durante décadas com revolver , hoje em dia não tenho, mas vou comprar um para backup.
Bom vídeo. Vou me inscrever no Superguns só pela honestidade e a humildade em não ficar pagando de modernozo atualizadão anti-revolver pró-pistola forever.
O primeiro vídeo que vejo Desa arma no Brasil ! Essa arma é meu sonho de consumo 586 ,ainda mais agora que são frabricados com o percursor imbutido! Esse revólver é uma lenda .. Chou de canal o melhor do Brasil pra trazer essas raridades pra nós 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
minha opniao e que armas so servem para matar e por pessoas que tem o intuito de matar msmo vc passa a impressao que as armas tambem podem ser usadas para esporte para colecao nao sei mais acho q vc nao e um louco que vai sair atirando em todo mundo vc transmite e repassa uma paz e responsabilidade sobre o que esta fazendo muito bom isso parabens
O calibre 38 é um excelente calibre para defesa e o revólver é a melhor opção de arma para quem tem pouca habitualidade em treino. Que nem o próprio professor Benedito Barbosa em seu vídeo diz: com 5 minutos qualquer pessoa aprende a utilizar um revólver já a pistola não. Eu adoro os revólveres neste calibre eu dou preferência a canos de 2", 3", 4". Em calibres maiores no mínimo 6 polegadas para defesa rural e residencial tanto 38 quanto 357 são excelentes escolhas.
@@douglasds7265 Sim, esse mesmo. Uma réplica do S&W M29 .44 Magnum já está sendo vendida no exterior, esferas de aço, CO2. Deve chegar no Brasil só ano que vem devido aos trâmites de importação. Deixei o meu encomendado na loja que vai trazer. Não vai ser barato, mas é para coleção.
A questão dos disparos acidentais em revólveres com percussão direta está ligada a "armeiros" que na remontagem da arma não colocavam a trava do cão de volta no lugar por considerá-la "desnecessária".
Lindo de mais, esse oxidado blue é show. Acho engraçado esses merds que ficam falando que revolver é arma absoleta, quando ver isso tem uma G2c "roxinha" kkkkk Samuel, uma dica quando for municiar um revólver vai colocando as munições e girando o tambor em sentido horário, eu tenho um Rossi M-851 inox que é uma das copia desse modelo ai, lembro da idosa que pegou um .32 long colt guardado há 30 anos e conseguiu se defender. Quem não gosta de revolver é pq não sabe atirar.
Olá parabéns pelo espetáculo de vídeo! Atualmente possuo um 357 Magnum tracker RT627, não gostava de revólver era do meu pai, infelizmente perdemos ele pra esse vírus maldito e agora vou ficar com ele, estou me apaixonando cada dia mais. Uma pena ser tão cara a bala 8,50. Jamais vou vendê-lo pq meu pai amava ele… Vou comprar um cabo de madeira pra ele só não sei onde comprar! Quanto custa um desses do vídeo? Abraço Deus o abençoe
Pô Cout esse revolver não é pra atirar de 7 metros é pra 25 metros, lindo revolver e este modelo calça ,357 sem abrir o tambor, revolver lindo já atirei com um igual.
Na verdade ambos 586 e 686 são em calibre .357. Sendo o 586 versão oxidada e 686 versão em inox. Nos EUA não tem motivo de fazer um revolver somente em .38, já que o. 357 atira com os dois calibres. Essa foi somente uma versão que foi feita exclusivamente pra exportação. Mas todos outros 586 são oxidados e em .357.
BOm dia, revolver é paixao ! para quem quer comprar um revolver classico a casa thomaz em são paulo ainda tem alguma coisa, fabricado entre anos 80 e 90 novo sem uso,mas precisa fazer uma manutenção pq ficaram anos sem uso ! atenção só vende para quem tem cr e a vista, ultima vez que fui la, tinha modelos a partir de 1,900 reais !
Samuel boa noite parabéns pelo canal. gostaria de dar uma sujestão de Vídeos, que tal fazer um Vídeo de um colt 32 SW, uma Beretta 6,35 ou quem sabe de uma clássica PT 59 s no calibre 765.
.38 x .357... um dos fatores que precisam serem levados em conta para escolher qual comprar é a disponibilidade financeira, pelo menos a quem treina. Treinar apenas com munição fraca (treina), recarga fraca por econômica não é interessante. Uma boa parte do treino deve ser feito com a mesma munição que vai ser usada em uma eventual situação de defesa. Situações de defesa já são tensas o suficiente para fazer tudo parecer mais difícil, aí a cara acostmado com tirinho suave vai atirar com munição paulada... Eu prefiro treinar e estar familiarizado com um .38 +p ou +p+ do que ao puchar o gatinho de um .357 lembrar que bem lembrava do tamanho do tranco.
Minha mãe tinha um 38 Rossi de 5 tiros, foi minha primeira experiência com tiro, realmente inesquecível. Infelizmente um dia ela entregou a arma na PF, quase chorei.
@@danielsilva-qy1yl Na verdade ela entregou antes do maldito estatuto do desarmamento, começou a ter medo de algum ladrão invadir a casa e levar a arma embora.
Samuel... o cara quase que tirou a arma de sua mão... cada vez que você dava um troco seco...eu tinha a impressão que ele tomaria o revolver com medo de quebrar o cão om a vibração... huaaaa
É bom explicar bem. A partir de algum ano, lá por 1910, todas as armas americanas passaram a ter dispositivo contra disparo acidental. "A arma disparou" é historinha.
Eu também sempre gostei muito de revólver pena que pobre não tem chance de ter o que quer pois o pouco que ganha é para sua sobrevivência e geralmente vai tudo em alimento e outras despesas de casa. Pra não dizer que não possuo uma arma eu tenho arco e flechas o que também gosto muito para tiro esportivo. Armas de fogo até o presente momento estão fora de cogitação.
Revólver dos anos 80 e não visualizei nenhum ponto de corrosão (ferrugem) é Smith Wesson, infelizmente não podemos dizer o mesmo dos revólveres da Taurus que fábrica o RT 627 calibre 357 magnum em inox fosco e em pouco tempo já tem pontos de ferrugem. Não tem comparação o nível de excelência de um Smith Wesson com um Taurus.
Conheça meu novo site e a SuperGuns: samuelcout.com.br/
Está sendo patrocinado por ela agora?
@@douglasds7265 não, é minha. Abraço!
Boa Samuca! Aproveitando o assunto revólver: qual o acabamento que vc fez no seu RT66? Ele parece um pouco diferente do aspecto original da fábrica. Gostei muito.
Show, muito sucesso nessa jornada. Vocês merecem. Abraços
O revólver sempre foi e sempre será minha plataforma predileta.
A infalibilidade quase absoluta do revólver, aliada a praticidade, manuseabilidade, precisão e potência, além do imenso efeito psicológico que o revólver causa no agressor, contrapõe a baixa capacidade, quando comparado às pistolas.
Revólver é o meu fiel companheiro, nunca me deixou na mão.
Excelente vídeo.
Olá Anselmo. Qual o seu revólver atual?
Sem contar que são uma beleza a parte, principalmente aqueles antigos que a recarga era feita diretamente no tambor com o auxilio de uma "barbatana" que o cano tinha abaixo, tem uns videos americanos ainda com essas relíquias, por referencia de cabeça sei só o Pietta Colt 1860.
@@rodrigocrispim Amigo, possuo um RT82-S e dois INA calibre 32. Armas formidáveis.
"Tâmojunto". Um bom revólver com 6 munições em mãos firmes é insuperável. Se precisar de mais que isso você precisa é de guarda-costas.
@@joaofranco6421 😂😂😂😂😂😂 verdade. Mas um speed loader ajuda.
Novo slogan: Brasileiro é apaixonado por armas! Vai embora a Ford e venha a Smith & Wesson! kkk
Kkk... ótima!
Mas a Ford é uma ótima marca de veículos não pode ir não
@@guilhermesiqueira6825 eu me refiro que ela já foi. Errei o verbo: seria "foi embora a Ford, que venha a Smith & Wesson". Abração!
Uma pequena correção no comentário do Maurício, tanto o S&W 586 quanto o S&W 686 são originalmente em calibre .357 Magnum, a diferença de um pro outro é o acabamento, todo revólver que o modelo começa com o número 6 é fabricado em Aço Inox.
Mais de fato a S&W fabricou uma versão especial conhecida lá nos EUA por Brazilian Model, somente do 586 (aço carbono) no calibre .38 SPL, pois na época o calibre original do 586 em .357 Magnum ainda era restrito no Brasil.
Outra correção é que essa série especial para o mercado brasileiro é dos anos 1990, época em que a Realiza Imports importou esses clássicos para serem vendidos no mercado nacional!
Pois é, eu acho uma falta de respeito com os inscritos essas informações erradas, coisa que 5 minutos no Google se encontra a informação correta, o mesmo aconteceu no vídeo da Gallery, canal e arma raiz, convidado modinha.
@@juarezrodrigues3423 não vejo por esse ponto, inclusive minha correção foi feita não em formato de criticar, o canal do Samuel Cout tem um excelente conteúdo e essas informações não são facilmente obtidas no Google, é preciso fazer uma grande pesquisa em sites e fóruns, fora as literaturas físicas que possuo aqui!
Eu possuo uma certa especialização na marca S&W por admirar muito seus produtos, a anos pesquiso tudo sobre a mesma, me filiei a S&WCA nos EUA tudo em prol de conhecer ainda mais a marca!
No Brasil temos poucas literaturas sobre armas que aprofundam em detalhes sobre as marcas, mesmo as nacionais são pouquíssimas informações que possuímos
Caramba, que biblioteca ambulante! 👏👏👏
Bacana Wellington, obrigado por compartilhar seu conhecimento de forma tão clara.
@@wellingtondantas3029 sabe quanto custa uma dessas aqui no Brasil????
Grande Samuel! Gratidão por estar sempre trazendo conteúdo de qualidade fraterno abraço! 🇧🇷
Esperando o dia em que a Smith & Wesson voltará com força ao Brasil, com seus 586, 686, 640, 60, 27 e tantos outros sem a "conversão" para o 38 SPL.
Não só Smith Wesson, outras fabricantes também é bom pq acaba com esse monopólio da Taurus e imbel no mercado
O Samuel de "câmera men" treme igual Toyota em marcha lenta 😂😂😂😂🇧🇷👉💥
kkkkkkkkk
Toyota não treme em marcha lenta, se estiver com revisões em dia ou se a manutenção estiver em dia.
@@aldorenatosoares4875 depois q vc conhecer um Toyota Bandeirante a gente retoma essa conversa rsrs
Samuel tava c Parkinson kkkk
Saudações. Lindo equipamento. O cano desse revólver é todo inteiriço (não tem vazado). Parabéns...
686 é em inox , todo revolver Smith & Wesson, com o número seis na frente se refere a ser inox, e no caso o 586 é em aço oxidado e ambos no calibre .357. No Brasil como até pouco tempo o .357, eram de uso restrito, foram comercializado como .38 spl.
Realmente Samuel, o revólver é um dos sistemas mais antigos de armas do mundo, e é tão eficiente que praticamente quase não se mudou nada em seu funcionamento até hoje.
Tenho um 889 de 6,5" Taurus, personalizado com empunhadura de madeira, e realmente e incrível a precisão e facilidade de usar.
Grande abraço
Lindo, lindo, lindo esse revólver! 👏👏👏. Também sou apaixonado por revólver clássico cabo madeira. E essa cor então! Top.
Raiz, MESMO, é o Smith&Wesson Military and Police (M&P), famoso "Ximitão canela-seca" que junto com o modelo 1903 praticamente definiu todos os conceitos de desing dos revolveres modernos...
Agora sim, ele fez um vídeo de revólver de verdade. Smith & Wesson, a Precursor mestre dos revólveres; uma das fabricante norte- americana lendária; desde da época do velho oeste. Isso tem história viu. Vindo desta fabricante, sabe que vai ter um excelente armamento. Imagina o revólver. Sem comentários.
Linda arma! Esse cabo de madeira é simplesmente fantástico!!
Mano do ceu que arma linda bah , não tem como não se apaixonar na hora .Valeria a pena tambem um video testando o poder de corte desse 38 em algumas coisas mais duras , esse cano longo deve cortar igual navalha .
O revólver mais famoso da SW. Ainda é o K.38 MOD. 14 d 6 pol canos Masterpirce . E o rolls rois dos revólver no mundo 🌎
Muito bom Samuel. Gosto muito de revolver também, acho que isso vem da minha infância vendo filmes.
Msm coisa acontece comigo.
Era apaixonado por revólver, msm nunca tendo atirado com um, depois que atirei então...
Tenho uma MD2 .45, mas toda vez que vou ao clube de tiro tenho que atirar com um revólver ou com a Puma.
Eu também irmão, assiste Vagne RodriguesBR revólver robusto
Legal ver quantos gostam de revólver ao ler comentários. Já tive Rossi e Taurus .38, me defendi durante décadas com revolver , hoje em dia não tenho, mas vou comprar um para backup.
Bom vídeo. Vou me inscrever no Superguns só pela honestidade e a humildade em não ficar pagando de modernozo atualizadão anti-revolver pró-pistola forever.
O primeiro vídeo que vejo Desa arma no Brasil ! Essa arma é meu sonho de consumo 586 ,ainda mais agora que são frabricados com o percursor imbutido! Esse revólver é uma lenda .. Chou de canal o melhor do Brasil pra trazer essas raridades pra nós 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Maurício eh o cara mais dahora que conheci no mundo do tiro. Abração
minha opniao e que armas so servem para matar e por pessoas que tem o intuito de matar msmo vc passa a impressao que as armas tambem podem ser usadas para esporte para colecao nao sei mais acho q vc nao e um louco que vai sair atirando em todo mundo vc transmite e repassa uma paz e responsabilidade sobre o que esta fazendo muito bom isso parabens
O calibre 38 é um excelente calibre para defesa e o revólver é a melhor opção de arma para quem tem pouca habitualidade em treino. Que nem o próprio professor Benedito Barbosa em seu vídeo diz: com 5 minutos qualquer pessoa aprende a utilizar um revólver já a pistola não. Eu adoro os revólveres neste calibre eu dou preferência a canos de 2", 3", 4". Em calibres maiores no mínimo 6 polegadas para defesa rural e residencial tanto 38 quanto 357 são excelentes escolhas.
Eu quero um revólver .38 além de ser um calibre histórico e uma opção pra puma .357
Esse é raiz mesmo
Pra mim um dos maiores RUclipsrs de armas do Brasil me notou
Quando eu tinha uns 22 anos fui obrigado cata um sujeito a unha ele saco uma porcaria dessa aí eu não tive outro jeito a não ser pega ele a unha
Muito lindo, cara até nas importadas parece q armas mais antigas parecem mais bem feitas
No início da década de 80, os 38s Taurus da PM paulista, tinha exatamente essa coloração azul, eu era criança e me lembro como se hj
Legal, eu tinha um revólver RT modelo 82 38 Spl, cano de 4 polegadas. O estampido era muito alto, o ouvido ficava zunindo.Arma excelente para defesa.
Revólver maravilhos,podia ter incluído o 83s que o Mauricio tem, o taurus mais bonito q existe
Era importado em São Paulo, pela Realiza Imports. Sonho de consumo na época.
Carra esse é o verdadeiro revólver... Anos 80 foram os anos de ouro na fabricação de revolvers
Concordo irmão, assiste Vagne RodriguesBR revólver robusto
Tenho um 32 caramuru. Acho que deve ser da década de 70.
Revólver de homem 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍🏿
?
Estou aguardando ansioso chegar meu S&W M29 versão Airgun. 44 Magnum. Também um clássico. Valeu por apresentar essa jóia.
É o do Clint Eastwood?
@@douglasds7265 Sim, esse mesmo. Uma réplica do S&W M29 .44 Magnum já está sendo vendida no exterior, esferas de aço, CO2. Deve chegar no Brasil só ano que vem devido aos trâmites de importação. Deixei o meu encomendado na loja que vai trazer. Não vai ser barato, mas é para coleção.
Boa Samuel , esse cal 38 spl é muito de impor respeito , só de sacar ele já intimida o agressor !!!!🔰🔰🔰💪🏾💪🏾💪🏾👍🏾👍🏾👍🏾😄😄😄
Esse revólver é uma obra de arte. Top de linha. 👍
Concordo irmão, assiste Vagne RodriguesBR revólver robusto
Revolver muito top.. só aguardando o exército dar o Ok para eu pegar meu 82s e a puma .357 🙏
Top demais irmão, assiste Vagne RodriguesBR revólver robusto
Esse revólver só era fabricado em .357 Mag. A versão em .38 Spl foi batizada pela Smith & Wesson de "O Brasileiro".
EU GOSTO MUITO DE REVOLVER, NÃO SOU CHEGADO A PISTOLAS. ESSE É TOP, CABO DE MADEIRA É OUTRA COISA. LINDA ARMA. PARABÉNS.
Bom dia muito lindo, tenho um igualzinho , mas e Tauros 38 3 janelas , no mesmo estado de conservação, também dos anos 80
Nossa minha casa vai ficar inundada de lágrimas por saber que essas belezas nunca chegam no Brasil por um preço acessível
A Rossi teve um modelo 853 so q inox muito igual , porém era percusão direta.
Nossa ,lindo de mais esse eh o raiz de verdade , ainda vou ter um .22 nesse tamanho .
Concordo irmão, assiste Vagne RodriguesBR revólver robusto
A questão dos disparos acidentais em revólveres com percussão direta está ligada a "armeiros" que na remontagem da arma não colocavam a trava do cão de volta no lugar por considerá-la "desnecessária".
Excelente vídeo. Tenho pistolas, mas sou apaixonado por revólveres!
Samuel que tal fazer uns vídeos com gelatina balistica para avaliar os danos causados por cada tipo de munição?
Qualidade fenomenal!! Parecido com os rossi .
Adoro Rossi. Tenho um M-851.Se quiser dar uma olhada:
ruclips.net/video/K2EN926eERk/видео.html
@@alexandresp3691 vc tem uma reliquia amigo arma para passar de pai pra filho ✌🇧🇷🇧🇷🇧🇷
@@adrianosantana9691 É verdade amigo ! E o plano é esse. Não me desfaço dele porque adoro esse revólver e, a minha filha também adora ! Forte abraço.
Parabéns pelo canal sempre com conteúdo top, viva a liberdade
Isso mesmo irmão, assiste Vagne RodriguesBR revólver robusto
O que eu acho mais legal do revólver é que o recuo é formado puramente o projétil saindo da arma. Sem partes móveis como nas pistolas.
Isso mesmo irmão, assiste Vagne RodriguesBR revólver robusto
Tenho pistolas e revolver, adora meu 608 alto brilho.
Lindo de mais, esse oxidado blue é show. Acho engraçado esses merds que ficam falando que revolver é arma absoleta, quando ver isso tem uma G2c "roxinha" kkkkk Samuel, uma dica quando for municiar um revólver vai colocando as munições e girando o tambor em sentido horário, eu tenho um Rossi M-851 inox que é uma das copia desse modelo ai, lembro da idosa que pegou um .32 long colt guardado há 30 anos e conseguiu se defender. Quem não gosta de revolver é pq não sabe atirar.
Em 1981 tinha um S&W 38 niquelado cano longo, era policial e usava em serviço, colocava ele no coldre e o cano dele saia uns dez centímetros pra fora😁
Olá parabéns pelo espetáculo de vídeo! Atualmente possuo um 357 Magnum tracker RT627, não gostava de revólver era do meu pai, infelizmente perdemos ele pra esse vírus maldito e agora vou ficar com ele, estou me apaixonando cada dia mais. Uma pena ser tão cara a bala 8,50. Jamais vou vendê-lo pq meu pai amava ele… Vou comprar um cabo de madeira pra ele só não sei onde comprar! Quanto custa um desses do vídeo? Abraço Deus o abençoe
POSITIVO E OPERANTE SAMUEL, E BOM TRABALHO !
Impossível ser mais raiz que isso!
Vídeos do Samuel já dou like antes de assistir,conteúdos top d+!👊🏼💥
Já tive um taurus 86 TA, foi o melhor revolver que já tive, o que diferia ele desse sw era o cano. No taurus era reforçado porém cilíndrico.
Pô Cout esse revolver não é pra atirar de 7 metros é pra 25 metros, lindo revolver e este modelo calça ,357 sem abrir o tambor, revolver lindo já atirei com um igual.
Na verdade ambos 586 e 686 são em calibre .357. Sendo o 586 versão oxidada e 686 versão em inox. Nos EUA não tem motivo de fazer um revolver somente em .38, já que o. 357 atira com os dois calibres. Essa foi somente uma versão que foi feita exclusivamente pra exportação. Mas todos outros 586 são oxidados e em .357.
Samuel vc é Raiz, Deus ti fortaleça
Já atirei com varios calibres e varios tipos de armas o revolver amo.
Todos REVÓLVER DA MARCA SW. São os top. E belo e lindo sem defeito e shows mesmo
BOm dia, revolver é paixao ! para quem quer comprar um revolver classico a casa thomaz em são paulo ainda tem alguma coisa, fabricado entre anos 80 e 90 novo sem uso,mas precisa fazer uma manutenção pq ficaram anos sem uso ! atenção só vende para quem tem cr e a vista, ultima vez que fui la, tinha modelos a partir de 1,900 reais !
Isso que é arma. Parabéns
Um clássico! Parabéns, abraços.
Muito top!!!Que revolvão!!!!!
Revolver lindo minha pt 92 tem empunhadura de madeira top
Samuel, tenta fazer este testes com mais distância. Assim fica fácil.
Lindo
Kkkk, verdade, assiste Vagne RodriguesBR revólver robusto
Samuco, fala pra frente um dia antes o 357 sig no Brasil. Abraço!
Samuel boa noite parabéns pelo canal.
gostaria de dar uma sujestão de Vídeos, que tal fazer um Vídeo de um colt 32 SW, uma Beretta 6,35 ou quem sabe de uma clássica PT 59 s no calibre 765.
Hj eu fui fazer o curso de tiro aqui em BH, primeira vez que fui, nao é tao facil quanto parece kkkk
Qual tipo de arma você gosta ?
Eu: Do tipo que atira.
Tenho um Rossi M851 inox e parece muito com esse 586. $ polegadas, excelente arma.
Sou fã da S W principalmente os antigos
Colocar essa beleza em cima de uma mesa de pedra!? Vai riscar a obra de arte.
.38 x .357... um dos fatores que precisam serem levados em conta para escolher qual comprar é a disponibilidade financeira, pelo menos a quem treina. Treinar apenas com munição fraca (treina), recarga fraca por econômica não é interessante. Uma boa parte do treino deve ser feito com a mesma munição que vai ser usada em uma eventual situação de defesa. Situações de defesa já são tensas o suficiente para fazer tudo parecer mais difícil, aí a cara acostmado com tirinho suave vai atirar com munição paulada... Eu prefiro treinar e estar familiarizado com um .38 +p ou +p+ do que ao puchar o gatinho de um .357 lembrar que bem lembrava do tamanho do tranco.
Lindo de mais esse revólver . Top 👏👏👏👏
Baita vídeo, parabéns Colt.
Que vídeo 🔝 tenho um Rossi de percussão direta de quase 30 anos e está zero. Não vendo por nada😂
Top Samuel parabéns
Excelente conteúdo!
Por mais vídeos assim.
Eu tenho uma PT92 e um RT85. Gosto da PT92, mas eu ❤ a ferramentinha... Se tive que ficar com uma só, seria o RT85... Aaaaiiimmm, mas... F...!!!
Já cheguei dando Tiro no likes🔥🎯🇧🇷
Tenho um com cano 3"". Comprei novo na em 1995. Tenho certeza que só esteve disponível anos 90's. Inclusive o meu tem registro desde novo.
Digo, cano 2.5".
Lindo 38 S&W. Meu Tarus Rt 80 tem esse acabamento oxidado azulado, mas nem chega aos pés dessa jóia.
Gosto tanto de revólver que vou comprar uma carabina de pressão, R8 da Rossi. Também estou ansioso para sair meu craf e eu poder pegar meu RT 66 4"
Acabei optando por uma ts9 pela qualidade d tiros. Mas na vdd sou apaixonado por revólver.
Parabéns sucesso garoto tamos juntos CAC.
Coisa mais linda, peça de colecionador!
Esse 38 e muito top. 👍👍
Minha mãe tinha um 38 Rossi de 5 tiros, foi minha primeira experiência com tiro, realmente inesquecível. Infelizmente um dia ela entregou a arma na PF, quase chorei.
Ela foi enganada pelo Ptralha
@@danielsilva-qy1yl Na verdade ela entregou antes do maldito estatuto do desarmamento, começou a ter medo de algum ladrão invadir a casa e levar a arma embora.
Samuel... o cara quase que tirou a arma de sua mão... cada vez que você dava um troco seco...eu tinha a impressão que ele tomaria o revolver com medo de quebrar o cão om a vibração... huaaaa
Eu tinha uma pt57s com esse acabamento! Era muito linda! Mas a dificuldade de comprar .32 me acabou fazendo vender!
Também acho que o revólver é uma arma para se começar no tiro. É simples, direta, confiável.
Anos 80 foi o ano dos melhores revólver...
É bom explicar bem. A partir de algum ano, lá por 1910, todas as armas americanas passaram a ter dispositivo contra disparo acidental. "A arma disparou" é historinha.
Eu também sempre gostei muito de revólver pena que pobre não tem chance de ter o que quer pois o pouco que ganha é para sua sobrevivência e geralmente vai tudo em alimento e outras despesas de casa. Pra não dizer que não possuo uma arma eu tenho arco e flechas o que também gosto muito para tiro esportivo. Armas de fogo até o presente momento estão fora de cogitação.
Muito satisfatório atirar com revolver 38spl.
Revólver dos anos 80 e não visualizei nenhum ponto de corrosão (ferrugem) é Smith Wesson, infelizmente não podemos dizer o mesmo dos revólveres da Taurus que fábrica o RT 627 calibre 357 magnum em inox fosco e em pouco tempo já tem pontos de
ferrugem. Não tem comparação o nível de excelência de um Smith Wesson com um Taurus.
Lindo demais! Sem palavras...