Assédio Sexual no Trabalho: Apresentadora Ana Maria Braga e outras vítimas.

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 19 сен 2024
  • Dias atrás veio à tona um relato inédito da apresentadora Ana Maria Braga que revelou um espisódio de assédio sexual sofrido por ela. Por ser uma pessoa famosa, seu caso abriu um grande debate à respeito de assédio no trabalho.
    Casos de assédio no trabalho acontecem o tempo todo, todos os dias. Dados de uma pesquisa feita com 3 215 entrevistados revelam que 34% das mulheres já sofreram algum tipo de assédio sexual no ambiente de trabalho.
    Você já foi vítima ou conhece alguém que já tenha sido vítima de assédio sexual no trabalho? Então assista e compartilhe este vídeo.

Комментарии • 8

  • @daniellaeleuterio9246
    @daniellaeleuterio9246 4 года назад +1

    Valeu, Carol!

  • @anapaulavieira1502
    @anapaulavieira1502 4 года назад +2

    Gostei das dicas e da forma como tratou o tema, assédio sexual sempre existiu e vai continuar atravessando gerações, infelizmente. Já passei por isso e não desejo a ninguém.

    • @quemevoce
      @quemevoce  4 года назад

      é terrível né? eu tinha relatado o caso que sofre assédio, mas o video ficou muito grande. resolvi dividir em dois. em breve, postarei meu relato!

  • @julianaclaudiodeoliveira2989
    @julianaclaudiodeoliveira2989 3 года назад +1

    Já sofri assédio no trabalho. Mas não foi por chefe, e sim por colega, do mesmo nível hierárquico que eu. foi uma situação bem constrangedora, porém, como não me senti correndo nenhum risco, achei desnecessário denunciar.

  • @vsv1893
    @vsv1893 3 года назад +1

    sabia nn

  • @julianaclaudiodeoliveira2989
    @julianaclaudiodeoliveira2989 3 года назад

    Mas hoje não sei se agi corretamente, talvez o melhor fosse ter denunciado. Não teria dado em nada, mas pelo menos teria ficado registrada minha denúncia contra ele. Fiquei sabendo de muitas colegas que também passaram várias situações bem desagradáveis com o mesmo colega, mas nunca fiquei sabendo que alguém o tivesse denunciado. Então, se em algum momento, com alguém, ele tiver passado do desagradável e constrangedor para algo mais grave, essa colega pode ter ficado em situação pior, e podendo até ser totalmente desacreditada (caso tenha feito denúncia), pelo fato de ninguém nunca ter feito denúncia alguma contra ele, anteriormente.

    • @quemevoce
      @quemevoce  3 года назад

      Sou à favor de denunciar exatamente para coibir novos casos. Pode não resolver o meu caso, mas impede que outras mulheres sejam vítimas.