Sou aquela chamada de " boca aberta" conto tudo da minha vida, deixo as pessoas dar palpites, peço opinião, conto meus planos. Aí vem o arrependimento. Me prometo nunca mais contar nada. Qdo vejo já estou contando. Sofro muito com isso.
Pratique essa intimidade consigo, tenha mais conversas profundas e significadoras com você mesma, com tempo essa necessidade de aprovação/compartilhamento com outros vai diminuir. Comoo Victor comentou no vídeo, faça terapia e compartilhe com seu terapeuta coisas que você morre de vontade de contar aos outros, juntos vocês podem trabalhar isso até o ponto que você vai conseguir controlar melhor. O importante entender é que o fato de contar demais sobre si não é o problema, é apenas um sintoma de algo mais profundo. Quando a gente resolve essas questões profundas, os sintomas somem ou se tornam mais controláveis. Tudo de bom pra você :)
Isso é carência. Eu era assim e tive muitos prejuízos. Estou com 44 anos e há alguns anos, finalmente aprendi a respirar, apreciar minha própria companhia e não ter conversas muito profundas com quase ninguém.
Месяц назад+37
Eu já fui um “livro aberto”. Atualmente, aprendo a estar mais comigo mesmo. Obrigado pelas reflexões. Belo canal
@@tassianasilva7403tb aconteceu comigo, ela contou pra um grupo de pessoas e eu nem imaginava, quando eu descobri e fui questiona-lá, ligeiramente me bloqueou… aí contou a minha história num grupo ela como anônima em grupo com mais de 50,000 pessoas… Fiquei pessima, chorei, fiz terapia, o tempo pessoa e a única pergunta q fiz foi? Deus, existe justiça? Entrego td isso na cruz e eu nunca fui atrás de ninguém pra comentar o assunto, até pq era exatamente sobre mim, não envolvia ninguém!
@@aleparx eu não tenho nenhum relacionamento há muito tempo. Já sofri demais. Já me envolvi em muitas fofocas por falar demais. Eu preciso me tratar primeiro. Evito amizades masculinas, com essa carência posso facilmente me apaixonar e estragar mais ainda minha vida.
Eu estive num relacionamento onde fui muito honesta, como contar coisas do meu passado. E ele passou a me julgar de forma muito cruel, classificação totalmente descabida. E eu, tentando sempre mostrar que ele estava errado. Me magoou muito, mas depois entendi que era um problema dele. Mas só consegui pq a psicóloga me ajudou muito.
Feliz em saber que um profissional lhe ajudou. Penso que trazer nosso passado à relação atual, ainda que apenas por um desejo de expressão apenas, não vale a pena. A vida flui melhor com as coisas vividas e deixadas em seus respectivos tempos.
Manter certos assuntos para si e não contar tudo para os outros é não dar tanto poder para eles afetarem a sua vida. Ser responsável por suas próprias questões tem seu preço, pode ser pesado e solitário às vezes, mas é ainda a atitude mais sábia.
Precisamos sempre ter sabedoria. Ouvirmos mais e falarmos menos, muito menos. Todo cuidado é pouco nessa área. Cuidado com o que fala e com quem fala. SABEDORIA, sempre.
Eu já fui o tipo de pessoa amargurada que dava opiniões severas sobre os desejos alheios. Me achava aquela amiga "compreensiva e sensata". Poderia explicar que cresci em uma família onde recebia, de forma constante, comentários passivo-agressivos, sem perceber que aprendi e perpetuei esse comportamento. Como uma criatura de hábitos que se tornam invisíveis, mas fazem parte de nós. Isso me deu perspectiva para não atribuir tanta maldade a uma resposta que pode vir de um temperamento pessimista, de um mau dia, da ignorância ou da repetição inconsciente.
Conheci uma pessoa em 2022 e em agosto do mesmo ano comecamos a nos relacionar. A relação foi acontecendo e aos poucos eu fui abrindo meu coração e expondo tudo isso para ela. Em agoato deste ano fui descartado da pior forma possivel. Me mandou um áudio bem agressivo pelo WhatsApp, me bloqueou em todos os canais possíveis e sumiu. Ela primeiro me ofertou situações que geravam felicidade, muitas vezes usando os meus desejos afetivos e depois me jogou exatamente em meio aos meus medos, inclusive aos não compreendidos (rejeição e abandono). Desde o inicio do ano, devido a problemas financeiros e algumas cabeçadas que eu dei, passei a ter crises de ansiedade. Em junho tentei suicídio e em agosto ela me fez isso. Talvez meu quadro fosse mesmo muito pesado para ela, mas poderia ter rompido de forma mais leve, porém preferiu fazer o descarte, como se eu fosse um equipamento que estivesse quebrado. Hoje to a base de sertralina rsrsrs
Obrigada Victor por compartilhar seus conhecimentos!❤⚘ Aprendi na prática que são poucas, mas ainda existem pessoas maravilhosas capazes de conectarem de verdade com as vulnerabilidades sem usá-las como arma de destruição!!
Reflexão muito importante e útil. Até mesmo quem nos ama, se não tiver maturidade, discernimento e sabedoria, vai acabar dando pitaco errado, mesmo que seus conselhos e opiniões estejam cheios de boas intenções. Até hoje na vida, eu só conheci duas pessoas com as quais fui capaz de abrir minha alma para exteriorizar meus desejos e sonhos mais íntimos, e fui ouvidas com o silêncio ou com a pergunta “ vc quer ouvir minha opinião?” De maneira geral, eu respondia “ sim, desde que eu possa discordar e não seguir”😂 Meu temperamento introspectivo e cheio de mistério, já me deu uma vantagem de não gostar de me abrir facilmente para qualquer um. Por outro lado, também sou pouco influenciável, o que me fez ser pouco compreendida e até julgada como “do contra”😂 Melhor assim 😂 Obrigada pelo vídeo. Suas reflexões são pérolas valiosas ❤
Contei meu desejo de comprar uma casa. Encontrei a casa que talvez fosse uma possibilidade. Mostrei pra uma pessoa. Ela pediu pra ir ver também. Falei que tudo bem, mas imaginei que a pessoa fosse depois de eu visitar. Ela passou na minba frente, antecipou a visita para antes de mim e depois ficou perguntando se havia feito algo de errado.
Eu tinha a boca tao aberta ate perceber que sempre que contava minhas novidades promocoes,relacionamentos entao,nem se fala!!! . a coisa dezandava imediatameteeee.imprecionante!! Dai decidi mudar radicalmente!! hoje sou muito reservada,aliaz aprendi ate a gostar de ficar mas sozinha.qd me relaciono sou muito prudente.ate no dialogo.nossa!! Paz completa.
Minha lição de vida. Sou eu mesmo, transparente. Faço questão de falar e agir, confirmando quem sou. Mas, sou implacável.... no 2 deslize.... virou as costas e vou embora.
É sempre muito bom reafirmar o que me propus a fazer para minha proteção. Quando percebi que poucas pessoas acrescentavam algo nas minhas relações, comecei a me policiar sobre o que falo. Ainda estou aprendendo, mas já está bem melhor do que antes! 🌷
Até porque quando expomos as nossas fragilidades, o outro pode usar como arma contra nós mesmos. Nossa vida é particular. Saber o que falar, para estar preparado para o que vai escutar.
Tinha, talvez ainda tenha, uma facilidade imensa de falar sobre as minhas coisas, as minhas questões, com qualquer um, com alguém sentado ao lado do banco do ônibus, com um taxista, amigos, familiares... Com as pessoas distantes, virava um desabafo sem nenhuma consequência, afinal nunca mais as veria. Diferente das pessoas da minha intimidade quando me colocava, para algumas um fardo, uma preocupação, para outras munição para ataques, outras desvirtuaram o conteúdo, outras foram bons ouvintes e me acolheram. Não sei se hoje consigo ser um pouco mais seletiva, ao menos nas redes sociais consigo, porque entendo como um lugar bemmmm perigoso. Não que tenha algo que me comprometa ou desabone, mas como todos acham que sabem fazer melhor que você sobre sua própria história (que nem conhecem direito), melhor não abrir.
Por que quando a gente da não pras pessoas somos vistos como más? Enquanto eu fui alguém que tentava agradar a todos eu era queridinha, agora os olhares raivosos dizem tudo. Isso me incomoda bastante, mas eu não posso mais voltar quem eu era. Facilmente enganada...
Muito obrigada p compartilhar esses ensinamentos ! P levar p vida mesmo...qto a gente piora por não entender a importância de identificamos antes se outro tem bagagem suficiente de empatia e acolhimento p nos ouvir
Até nos Feedbacks nas empresas devemos tomar cuidado com as fragilidades. As suas fragilidades são usadas contra você. Se o chefe não for com a sua cara, vc já deu ferramentas para ele. Os chefes que querem desculpas, usam esses argumentos de feedbacks para dispersar as pessoas. Vigiem!!! Chefe não é líder. Líder não é covarde. 😉
Desde de sempre nunca gostei de falar sobre minha vida pra seu ninguém... E nem imaginava que existia leis no universo, agora então so saberam se sonhar comigo! 😂😂😂
Aprendi a duras penas a "não sangrar em tanque de tubarão", já fui muito boca de sacola, mas...já dizia Maria Gadú "Não sou mais tão criança a ponto de saber tudo", rs, enfim...a vida é assim, né? o que não nos ensinam, se falar do nosso coração e dos valores que crescem com ele, a gente aprende - ou melhor, discerne. Acho que a melhor "oração" nesses casos não é "suplicar" para si mesmo para que esse comportamento não se repita novamente, mas "suplicar" que a gente perca a vontade de tal (kkkkk truquezinho :P). Se a gente já se assusta com tantas pessoas banais e sem escrúpulos nas redes sociais, ao recordar que elas também existem no mundo real, o choque é maior ainda . A vida é muito íntima e não vale compartilha-la com pessoas tão vazias - primeiramente, de si. E, é isso, né? quem nunca falou o bastante para ser prejudicado? kkkkk. :P
Eu passei meus documentos e email p/ um velho amigo ❤ q disse me inscrever no ENEM. Daí nos meses seguintes percebi q ele tomou conta da minha rede social. Mas diz q não. Ele visita meus amigos on-line dentro da minha rede social. Mas eu não desativei ela . Daí eu e ele usamos a minha rede social. Eu mudo a senha e email. No outro dia... Ele voltou a controlar ela de novo. ELE entra e sai como se fosse eu !!! Como sair disso ??? Me ajudem por favor.
Vá até um especialista em redes sociais, em silêncio. Vai precisar trocar de número de telefone, e mail, etc. Ele não eh seu amigo. Um perigo de pessoa
"Chore no quarto e sorria na sala. Quem não pode resolver seus problemas, não precisa saber deles."
Sou dessas .
@@katiasilva4931 Eu também!👍🏾
@@NaelíAbreu está certíssima
Sou aquela chamada de " boca aberta" conto tudo da minha vida, deixo as pessoas dar palpites, peço opinião, conto meus planos. Aí vem o arrependimento. Me prometo nunca mais contar nada. Qdo vejo já estou contando. Sofro muito com isso.
Já leu provérbios 4 verso 23?
Pratique essa intimidade consigo, tenha mais conversas profundas e significadoras com você mesma, com tempo essa necessidade de aprovação/compartilhamento com outros vai diminuir. Comoo Victor comentou no vídeo, faça terapia e compartilhe com seu terapeuta coisas que você morre de vontade de contar aos outros, juntos vocês podem trabalhar isso até o ponto que você vai conseguir controlar melhor. O importante entender é que o fato de contar demais sobre si não é o problema, é apenas um sintoma de algo mais profundo. Quando a gente resolve essas questões profundas, os sintomas somem ou se tornam mais controláveis. Tudo de bom pra você :)
eu sou assim pois sou muito solitária. quando gosto de alguém pego confiança muito rápido
Nome disso é carência rs
Isso é carência. Eu era assim e tive muitos prejuízos. Estou com 44 anos e há alguns anos, finalmente aprendi a respirar, apreciar minha própria companhia e não ter conversas muito profundas com quase ninguém.
Eu já fui um “livro aberto”. Atualmente, aprendo a estar mais comigo mesmo. Obrigado pelas reflexões. Belo canal
Contei tudo de mim para uma unica pessoa, e ela usou tudo contra mim. Aprendi
Que tristeza isso 😢
@@rafaelborh873 eu também levei um baque muito grande. Tem gente capaz de tudo.
Certamente se sentia inferior a você e quis te rebaixar! Tenha cuidado...
@@tassianasilva7403tb aconteceu comigo, ela contou pra um grupo de pessoas e eu nem imaginava, quando eu descobri e fui questiona-lá, ligeiramente me bloqueou… aí contou a minha história num grupo ela como anônima em grupo com mais de 50,000 pessoas…
Fiquei pessima, chorei, fiz terapia, o tempo pessoa e a única pergunta q fiz foi? Deus, existe justiça? Entrego td isso na cruz e eu nunca fui atrás de ninguém pra comentar o assunto, até pq era exatamente sobre mim, não envolvia ninguém!
Muito cuidado ao abrir seu passado e suas fragilidades para o relacionamento atual. Isso será usado contra vc um dia, nao tem jeito
@@aleparx eu não tenho nenhum relacionamento há muito tempo. Já sofri demais. Já me envolvi em muitas fofocas por falar demais. Eu preciso me tratar primeiro. Evito amizades masculinas, com essa carência posso facilmente me apaixonar e estragar mais ainda minha vida.
Eu estive num relacionamento onde fui muito honesta, como contar coisas do meu passado. E ele passou a me julgar de forma muito cruel, classificação totalmente descabida. E eu, tentando sempre mostrar que ele estava errado. Me magoou muito, mas depois entendi que era um problema dele. Mas só consegui pq a psicóloga me ajudou muito.
Feliz em saber que um profissional lhe ajudou. Penso que trazer nosso passado à relação atual, ainda que apenas por um desejo de expressão apenas, não vale a pena. A vida flui melhor com as coisas vividas e deixadas em seus respectivos tempos.
Já passei por isso.
Temos dois ouvidos e uma boca. Hoje eu entendo isso. Falar menos e ouvir mais.
Manter certos assuntos para si e não contar tudo para os outros é não dar tanto poder para eles afetarem a sua vida. Ser responsável por suas próprias questões tem seu preço, pode ser pesado e solitário às vezes, mas é ainda a atitude mais sábia.
Belíssima mensagem!
Finalmente um profissional sério, que se expressa bem, e com competência.
Precisamos sempre ter sabedoria. Ouvirmos mais e falarmos menos, muito menos. Todo cuidado é pouco nessa área. Cuidado com o que fala e com quem fala. SABEDORIA, sempre.
Melhor escape, Mudar de assunto.
e o Silêncio, melhor coisa a se fazer.
Eu já fui o tipo de pessoa amargurada que dava opiniões severas sobre os desejos alheios. Me achava aquela amiga "compreensiva e sensata". Poderia explicar que cresci em uma família onde recebia, de forma constante, comentários passivo-agressivos, sem perceber que aprendi e perpetuei esse comportamento. Como uma criatura de hábitos que se tornam invisíveis, mas fazem parte de nós.
Isso me deu perspectiva para não atribuir tanta maldade a uma resposta que pode vir de um temperamento pessimista, de um mau dia, da ignorância ou da repetição inconsciente.
❤❤ NEM TUDO É P TODOS. NEM TODOS SÃO P TODO MUNDO !! não lembro o autor...GRATIDÃO MESTRE! Y ARE THE BEST ❤❤
Exatamente. Pior coisa é receber esses ataques. Hoje eu entendo porque não devemos contar nossos sonhos pra ninguém, só pra quem nos apoia mesmo.
Conheci uma pessoa em 2022 e em agosto do mesmo ano comecamos a nos relacionar. A relação foi acontecendo e aos poucos eu fui abrindo meu coração e expondo tudo isso para ela.
Em agoato deste ano fui descartado da pior forma possivel. Me mandou um áudio bem agressivo pelo WhatsApp, me bloqueou em todos os canais possíveis e sumiu.
Ela primeiro me ofertou situações que geravam felicidade, muitas vezes usando os meus desejos afetivos e depois me jogou exatamente em meio aos meus medos, inclusive aos não compreendidos (rejeição e abandono).
Desde o inicio do ano, devido a problemas financeiros e algumas cabeçadas que eu dei, passei a ter crises de ansiedade. Em junho tentei suicídio e em agosto ela me fez isso.
Talvez meu quadro fosse mesmo muito pesado para ela, mas poderia ter rompido de forma mais leve, porém preferiu fazer o descarte, como se eu fosse um equipamento que estivesse quebrado.
Hoje to a base de sertralina rsrsrs
Obrigada Victor por compartilhar seus conhecimentos!❤⚘
Aprendi na prática que são poucas, mas ainda existem pessoas maravilhosas capazes de conectarem de verdade com as vulnerabilidades sem usá-las como arma de destruição!!
Reflexão muito importante e útil. Até mesmo quem nos ama, se não tiver maturidade, discernimento e sabedoria, vai acabar dando pitaco errado, mesmo que seus conselhos e opiniões estejam cheios de boas intenções. Até hoje na vida, eu só conheci duas pessoas com as quais fui capaz de abrir minha alma para exteriorizar meus desejos e sonhos mais íntimos, e fui ouvidas com o silêncio ou com a pergunta “ vc quer ouvir minha opinião?”
De maneira geral, eu respondia “ sim, desde que eu possa discordar e não seguir”😂
Meu temperamento introspectivo e cheio de mistério, já me deu uma vantagem de não gostar de me abrir facilmente para qualquer um. Por outro lado, também sou pouco influenciável, o que me fez ser pouco compreendida e até julgada como “do contra”😂
Melhor assim 😂
Obrigada pelo vídeo. Suas reflexões são pérolas valiosas ❤
Muito bom. Obrigado por compartilhar 🙏🏻
Contei meu desejo de comprar uma casa. Encontrei a casa que talvez fosse uma possibilidade. Mostrei pra uma pessoa. Ela pediu pra ir ver também. Falei que tudo bem, mas imaginei que a pessoa fosse depois de eu visitar. Ela passou na minba frente, antecipou a visita para antes de mim e depois ficou perguntando se havia feito algo de errado.
Excelentes tópicos. Muitas vezes o silêncio e se preservar é o melhor caminho!
O pior é conviver com pessoas que pensa diferente...e gosta de contar tds sonhos planos pra todo mundo.
Eu tinha a boca tao aberta ate perceber que sempre que contava minhas novidades promocoes,relacionamentos entao,nem se fala!!! . a coisa dezandava imediatameteeee.imprecionante!! Dai decidi mudar radicalmente!! hoje sou muito reservada,aliaz aprendi ate a gostar de ficar mas sozinha.qd me relaciono sou muito prudente.ate no dialogo.nossa!! Paz completa.
Minha lição de vida.
Sou eu mesmo, transparente.
Faço questão de falar e agir, confirmando quem sou.
Mas, sou implacável.... no 2 deslize.... virou as costas e vou embora.
É sempre muito bom reafirmar o que me propus a fazer para minha proteção. Quando percebi que poucas pessoas acrescentavam algo nas minhas relações, comecei a me policiar sobre o que falo. Ainda estou aprendendo, mas já está bem melhor do que antes! 🌷
Já fui muito boca de sacola , ainda sou um pouquinho, mas pouco a pouco aprendendo a me calar , o melhor q tô fazendo . 😊
Olha😊😊.... Deus te abençoe 🙏🙏❤❤....um abraço 🤗🤗🤗
Concordo plenamente com esses cuidados emocionais . É sensível , delicado . Obrigada por ouvir o mesmo que penso!
Só conte p Deus seus planos, só ele que pode nos ajudar.
Até porque quando expomos as nossas fragilidades, o outro pode usar como arma contra nós mesmos.
Nossa vida é particular.
Saber o que falar, para estar preparado para o que vai escutar.
Com certeza mais um vídeo inspirador.
Em tempos de pessoas invasivas a Privacidade é também uma questão de Saúde Mental.
Bom da ,Victor!
Muito pontuais d claros seus conteúdos .Parabéns e grata!
Obrigado pelas palavras e confiança! Um abração!
😘❤
Top, parabéns!
Muito bom esse tópico, obrigada
Show !
Obrigada Victor
Tinha, talvez ainda tenha, uma facilidade imensa de falar sobre as minhas coisas, as minhas questões, com qualquer um, com alguém sentado ao lado do banco do ônibus, com um taxista, amigos, familiares... Com as pessoas distantes, virava um desabafo sem nenhuma consequência, afinal nunca mais as veria. Diferente das pessoas da minha intimidade quando me colocava, para algumas um fardo, uma preocupação, para outras munição para ataques, outras desvirtuaram o conteúdo, outras foram bons ouvintes e me acolheram. Não sei se hoje consigo ser um pouco mais seletiva, ao menos nas redes sociais consigo, porque entendo como um lugar bemmmm perigoso. Não que tenha algo que me comprometa ou desabone, mas como todos acham que sabem fazer melhor que você sobre sua própria história (que nem conhecem direito), melhor não abrir.
Obrigada pelo conteúdo ❤😊
Muito bom!
Excelente!❤
Victor, muito obrigado! Eu sou extremamente grato por cada vídeo que vejo neste canal. ❤
Obrigado pelas palavras e confiança! Um abraço!
Por que quando a gente da não pras pessoas somos vistos como más? Enquanto eu fui alguém que tentava agradar a todos eu era queridinha, agora os olhares raivosos dizem tudo. Isso me incomoda bastante, mas eu não posso mais voltar quem eu era. Facilmente enganada...
Gratidão❤
Foi uma excelente reflexão! ☺️
Muito obrigada p compartilhar esses ensinamentos ! P levar p vida mesmo...qto a gente piora por não entender a importância de identificamos antes se outro tem bagagem suficiente de empatia e acolhimento p nos ouvir
🙏💛🌻
Vi seu canal crescer❤️
Tão rico suas conversas! Gratidão
Adoro ouvi-lo...muito oportuno.
Obrigada doutor por sua dedicação em nos ajudar, você não faz ideia do quanto sou grata. Tenho aprendido muito, sobre mim principalmente ❤❤❤
Agradeço por esse conteúdo tão importante.
Gratidão por esse vídeo e ensinamentos
Obrigado pelas palavras e confiança! Um abração!
Arrasou!!
Eu gosto da abordagem psicanalítica
Até nos Feedbacks nas empresas devemos tomar cuidado com as fragilidades. As suas fragilidades são usadas contra você. Se o chefe não for com a sua cara, vc já deu ferramentas para ele. Os chefes que querem desculpas, usam esses argumentos de feedbacks para dispersar as pessoas. Vigiem!!! Chefe não é líder. Líder não é covarde. 😉
Já me prejudiquei muito por falar demais! Agora ouço mais e consigo avaliar o outro.😉
Gosto muito dos seus vídeos. Esse foi mais um bem esclarecedor. Abraço e grata por compartilhar.
Victor, obrigada por mais um vídeo explicativo 🤗❤️
Bom demais te ouvir ,Victor👌🏻‼️
Ficar em intimidade consigo mesma (o)! Parabéns Victor pelo excelente vídeo 💛
❤
Muito obrigada por esse vídeo, tava precisando ❤❤❤
Já comecei a seguir!
Lindo e inteligente
Gratidão!
O senhor parece ter lido os meus pensamentos, ao menos com relação ao título. Rsrsrs
Desde de sempre nunca gostei de falar sobre minha vida pra seu ninguém... E nem imaginava que existia leis no universo, agora então so saberam se sonhar comigo! 😂😂😂
Deixei de ser essa pessoa q conta tudo e agora mas do q nunca 🤐
Aprendi a duras penas a "não sangrar em tanque de tubarão", já fui muito boca de sacola, mas...já dizia Maria Gadú "Não sou mais tão criança a ponto de saber tudo", rs, enfim...a vida é assim, né? o que não nos ensinam, se falar do nosso coração e dos valores que crescem com ele, a gente aprende - ou melhor, discerne.
Acho que a melhor "oração" nesses casos não é "suplicar" para si mesmo para que esse comportamento não se repita novamente, mas "suplicar" que a gente perca a vontade de tal (kkkkk truquezinho :P).
Se a gente já se assusta com tantas pessoas banais e sem escrúpulos nas redes sociais, ao recordar que elas também existem no mundo real, o choque é maior ainda . A vida é muito íntima e não vale compartilha-la com pessoas tão vazias - primeiramente, de si.
E, é isso, né? quem nunca falou o bastante para ser prejudicado? kkkkk. :P
Quem disse isso não foi a Maria Gadú, mas o Renato Russo da Legião Urbana. Gadú só regravou.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Victor e quando a gente já cometeu o erro de falar? 😢
Eu passei meus documentos e email p/ um velho amigo ❤ q disse me inscrever no ENEM. Daí nos meses seguintes percebi q ele tomou conta da minha rede social. Mas diz q não. Ele visita meus amigos on-line dentro da minha rede social. Mas eu não desativei ela . Daí eu e ele usamos a minha rede social. Eu mudo a senha e email. No outro dia... Ele voltou a controlar ela de novo. ELE entra e sai como se fosse eu !!! Como sair disso ??? Me ajudem por favor.
Vá até um especialista em redes sociais, em silêncio. Vai precisar trocar de número de telefone, e mail, etc. Ele não eh seu amigo. Um perigo de pessoa
Verdade
Vá a delegacia denunciar. Há um setor especializado em questões cibernéticas
Nossa mto obrigada. Vou sim , daí tudo resolvido. Volto aqui p/ relatar. 🙏
🤍🤍🤍
❤