Telma anda muito amostradinha. Teve outra vez que ela foi no Vilela e perdeu a mão defendendo o cara do porsche que matou o motoqueiro, porque ela é amiga da familia do réu. Deu mô bafafá nos comentários, as pessoas descredibilizando o trabalho dela. Ela deu uma passada de pano tao feia pra esse cara que foi decepcionante ver.
O pessoal da segurança pública só deveria falar na mídia de forma objetiva e poucas vezes. É ridículo uma perita dar opinião pessoal de casos, principalmente dos quais ela faz parte. Estraga todos os casos. A credibilidade é questionada em todos, até os q ela n comentou ou n fez nada errado. Se eu sou advogada do réu msm já uso isso p desacreditar as provas periciadas por ela. Ela deu um monte de munição p defesa de vários réus q já estavam praticamente condenados certos de cometeram o crime
Não tem vergonha de confessar a coação. O direito da mulher ela não diz né, a ficar em silêncio, só falar na presença de um advogado. A ética passou longe
E o pior q nem é ela q tem q dizer isso. Ela se acha e fica se intrometendo no lugar q n é dela. Quem tem q falar de direito é o delegado de polícia q diz q tem o direito de ficar calada, chamar advogado etc. Se a prova é obtida ilegalmente todas as que derivam dela serão nulas. A mulher simplesmente cagou tudo
Eu não entendo, a mulher é fotografa de cena de crime e ela se comporta como se fosse uma delegada ou juíza, ela se acha no direito de dar sentença pra alguém, ela deveria fazer o trabalho dela que é tirar foto e ficar caladinha
Ela é perita fotógrafa.... PERITA, REPETE.... P-E-R-I-T-A ela sabe exatamente a ver o que está errado para inclusive fazer as fotos de tudo que ela achar suspeito.
Não é bem assim. Ela pode opinar, aliás, qualquer pessoa pode ajudar a solucionar um crime. O erro dela, talvez, seja expor isso tudo num pod parcialmente.
@@Amanda-sy7xs perito não dá sentença, ela não pode chegar em nenhuma cena de crime e fazer alguém assumir que fez ou deixou de fazer, o trabalho do perito é coletar e registrar evidências.
Na amazon tem um série/documentário com episódio que ela aparece e quem vê pensa parecer ser a delegada kkkkk perito seja fotógrafo ou de cena ira dar os fatos, não opiniões.
Em casos como esse eu sempre me pergunto: desde de quando tornamos legal( no sentido jurídico) e conivente pessoas desse meio jurídico ficar falando casos QUE TRABALHARAM em podcasts?
Sou funcionária pública e trabalho na educação municipal. Toda semana é um babado diferente dentro de escola e tu não vê ( claramente não e ético) professor ficar falando de casos de escola em podcast. Qualquer peido que a gente dá fora da escola já é visto. Esse pessoal da área jurídica ganha bem e ainda querem tirar mais uma grana em cima da glamurização da área que trabalham
@@wesleyfg8761 Qualquer área tem fofoca e dentro de escola tem muita. Porém, fofoca é diferente de ir em podcast ganhar dinheiro fazendo esse tipo de exposição, como servidores de determinados setores fazem.
Eu sempre achei que não teria problemas, por não falarem os lugares, ou nomes, aí oq pegou é pq era mto especifico e o advogado conseguiu identificar o caso, e ela admitiu q teve uma forcinha, se não fosse isso acho que não daria nada
Ela estava tão a vontade que não pensou no impacto que isso poderia causar. E acredito que quando ela fala "forçar" não quer dizer intimidar, é sim continuar dialogando e vendo uma forma melhor de ter essa confissão. Mas, infelizmente acabou tendo um efeito contrário.
Sim então, uma pessoa inocente não confessa assim, só se eles torturassem ela, o que não aconteceu. Mas por ela ter feito algo antiético, e ainda falar publicamente, o poder é meio obrigado a tirar pra não ficar feio pra eles, o próprio advogado de defesa deve ter usado isso pra amenizar.
loba li sobre esse caso hoje. apesar de a confissão ter sido anulada, a ré foi condenada de qualquer forma, pois as outras provas juntadas ao processo foram suficientes para condená-la.
Terá que fazer novos laudos, basicamente ferrou tudo. “…Diante da decisão do STJ, a juíza determinou a retirada do interrogatório extrajudicial da acusada, o laudo da residência e o laudo de material genético que analisou amostras coletadas na residência da vítima. Além disso, a magistrada Isabel Rodriguez oficiou o Instituto de Criminalística para que encaminhe novo laudo do local dos fatos…”
Pelo que entendi no Fim mesmo com a anulação tem provas suficientes pra condenar a moça em questão, porém toda via é no mínimo absurdo que servidores públicos deem entrevistas expondo a vida das pessoas e ainda mais casos que ainda estão abertos, a impressão que dá é que querem aparecer msm uma questão de ego, enfim.
Essa mulher e aquela Beatriz q supostamente fala de psicologia já foram longe demais há tempos com essa falta de noção e ética, mas a internet n tá preparada p entender isso
@@waneater na época que começaram a aparecer vídeos dela p mim eu fazia faculdade de psicanálise e ela basicamente distorcia conceitos básicos da área pra fazer sensacionalismo e viralizar, eu fico horrorizada até hj com o terror q ela faz nas pessoas baseado em mentiras
@@ThaynaraFurtadoeitaaa! Eu ja vi algumas coisas da beatriz, mas depois vi muita gente criticando, dizendo que ela “inventa” coisa. Desde entao nao vi mais nada dela.
Ja tinham de ter exonerado esses servidores desde o primeiro podcast. É o mesmo que aconteceu com o Dacunha e o Monteiro, a fama cresce e começam a misturar o publico com o privado. Para o publico em geral é muito interessante consumir o conteúdo exclusivo sobre detalhes do caso, mas já temos exemplos como "o caso da escola base" de como pode ser prejudicial esse estrelismo. A participação desses servidores na "mídia" deveria se restringir a falar sobre assuntos amplos, sei lá, algo como quantidade de casos não solucionados, dificuldades na solução dos casos, etc.
Por isso respeito a perita Rosangela que comenta casos que ela participou que ja foram julgados e transito julgado. E quando comenta outros casos, somente comenta no canal do Beto Ribeiro o que é de conhecimento publico. Além ser ser aposentada da profissão.
@@ketlyguedesdealmeida1007 o principal é o "aposentada na profissão" , sem isso ela poderia incorrer no mesmo erro da colega. Mesmo processos já transitados em julgado poderiam resultar no mesmo problema. se o advogado entrasse com uma ação anulatória.
Fotógrafo pericial NÃO é policial e muito menos perito criminal. É um cargo de nível técnico, nem precisa de graduação e não tem porte de arma. Essa criatura não é perita e nem policial.
Tem um corte que eu vi dela em um podcast dela contando de quando ela e um parceiro foram em um local de crime onde um homem matou a esposa, e que ela ficou puta com o cara pq ele não confessou e fez o povo de bobo, e foi confrontar ele, aí ele disse que ela com um cinturão daquele (c uma arma) era fácil pra ela.. mas pensei o mesmo, ele só tira as fotos, como tem arma?
Gente ela é polícia sim, técnico é só um termo. Ela trabalha no DHPP de São Paulo, um dos lugares mais importantes do Brasil. Ela é foda, só falou demais. Já declarou que na profissão já cometeu alguns erros, inclusive no caso só maníaco do parque.
Só consigo pensar nisso, pq a fotógrafa tá fazendo parte do interrogatório e falando com o suspeito ??? O trabalho dela é tirar foto da cena do crime e ir embora
@@Cyamitisfica calma moça, se algum dia vc sofrer algo e precisar de um fotógrafo pericial pra registrar a cena, pode ter certeza de que ele vai agir assim no seu caso. Entrar mudo e sair calado. Porque isso se chama karma.
@@TatiCardoso-s7o Eu tô calma, e não sou a única pessoa questionando isso, se um dia acontecer vou questionar o pq da fotógrafa estar me interrogando E eu acho que karma vai além de fazer um mero comentário num vídeo do RUclips questionando algo, se fosse simples assim não existiria gente ruim no mundo
Moça, vc está enganada, ela faz parte da polícia e da perícia e pode participar das investigações. Um ex disso é na série bom dia verônica ontem uma escrivã ajuda na elucidação de crimes. Isso foi questionado e os profissionais da área afirmaram que isso acontece mesmo. Mas tudo depende da onde a pessoa é, pq em grandes regiões tem várias divisões.
Eu também entendi isso, mas o advogado vai usar isso. E outra, a mulher ia confessar fácil assim? Só a confissão não prende ninguém. A Thelma mesmo já disse. Vc pode confessar um assassinato, mas mesmo assim a polícia precisa das provas, pois vc pode estar confessando a mando de alguém. É fato, mesmo com a confissão, tem a investigação e, nesse caso, tem várias provas contra essa mulher
É o STF. E não tem isso de ela disse no sentido de sei lá o que, ela disse que forçou a confissão e ponto final. Burra foi ela de ter dito isso na internet, certo está a justiça
A moça que foi condenada tbm pode usar a mesma justificativa, e é justamente por isso que a confissão deve ser deve ser anulada, e pior, se a condenação usou a confissão como base de convencimento, a mulher deve ser solta e ser indenizada pelo Estado.
Tem profissões que você não deve seguir caso não entenda o que é ter decoro, respeito e reputação ilibada… Hoje em dia tá na moda todo mundo querer causar e fazer o que bem entende.
Deu pra entender o que ela quis dizer com essa "forçadinha". A gente vê isso direto em filmes. Vc fala de benefício, fala sobre acordo com a Polícia, e aí o suspeito confessa. Mas o foda é que >nesse caso< ela realmente matou o marido. E em casos em que o suspeito não matou? Vai induzi-lo? É complicado.
e tb que filme é uma coisa, ainda mais gringo... mas na vida real a pessoa tem direito de permanecer em silêncio e a polícia ali devia ter avisado como muitos falam q tem o direito de ficar calado... "ah mas e se for um assassino" não importa quem seja .-. pq são as leis se a pessoa não concorda infelizmente não tem oq fazer... agr fazer oq a fotógrafa fez coagir dizer q tem benefícios... muita coisa de filme kkkkkkkkk eu vi q ela vai a juri popular em janeiro, mas essas duas acusações vão ser retiradas do processos... numa dessa tira um bandido da cadeia ficar falando em podcast ou prende alguém sem informação induzindo e coagindo como tem muitos casos de gnt presa por engano 💀💀
@@willow_1313 é q dizer q tem benefícios não é coagir kkkkkkkkkk coação é ameaça, é mais agressivo. Eles induziram, que lembrando: é errado do mesmo jeito. Justiça foi certa em anular a confissão. Mesmo que a pessoa seja culpada, não se pode induzir.
@@i.sabelaporto Nem precisa ver filme, o proprio caso da richthofen foi pq eles pressionaram um dos irmão cravinhos. Isso é a coisa mais normal do mundo. Pra forçar alguem falar algo que não fez não é so uma "forçadinha", geralmente tem uma pressão bem mais pesada envolvida
Essa é a mesma mulher que disse que o cara do Porsche amarelo (amigo dela) tava certo do crime que cometeu. Procurem tico e teco o vídeo dela falando, simplesmente 🤮
@@CorreÉAReceitaFederal Passou um pano danado pra ele. Primeiro disse que o passado do autor não deveria interferir no julgamento, depois usou o passado do cara( vir de família humilde) pra abrandar o caso.
eu tenho n0j0 dessa mulher !!!! ela já falou de casos horríveis que ela cobriu dando RISADA , até de um caso de uma mulher emparedada onde os filhos criança brincavam sem saber que ela estava lá
além de dar a entender, bem no início das participações, que no caso da Suzane, o Andreas teve participação. Dar a entender não, ela tem a certeza de que ele participou e falou de um jeito nojento, sendo que o cara vive na merda hoje! Entre outras opiniões muito controversas.
Eu acho que esse povo da pistas demais de quem eles tão falando. Vc mostra sua cara e não usa pseudônimo…é fácil ter uma rastreabilidade. Ainda mas se não tiver segredo de justiça no meio. Vc não tá falando quem é exatamente, mas quem quiser achar vai achar…☠️. Pelo que eu entendi ela fez algo além da sua função…podcasts dando corda pra esse povo se enf0rc4r…kkkkkkk
Tem certos "profissionais" que fazem um desserviço indo a podcast. Todo mundo pode te achar um idiota, mas podemos deixar na presunção, não precisa ir num podcast e confirmar kkkk Mas o que esperar desse Vivela também?
não, só anula a confissão aos policiais/peritos, mas a mulher também confessou ao juiz na época. essa confissão é válida e pode ser usada pra ser atenuada a pena. e mesmo que não tivesse mais confissão válida no processo, ela seria levada a júri e condenada pq poderia ter outras provas. mas os servidores aí com ctz vão levar um processo administrativo disciplinar no lombo kkkkk
Eu já vi alguns cortes do INTELIGÊNCIA LTDA com essa mona e apesar de achar interessante eu me senti incomodada demais. Uma perita simplesmente falando detalhes de casos assim num podcast sabe. E tai o resultado.
Uma palhaçada também todo dia vai um perito nesses podcasts ficar contando detalhe de crime, já virou patacoada. Acabou a criatividade desse povinho que faz podcast uhu 🎉
Esses tempos atrás estava assistindo o podcast do Beto Ribeiro c Ullyses Campbell e o Ullyses relatando situações de casos criminais, ele disse algo muito interessante, que os peritos sao muito vaidosos, e muitas vezes fazem muito drama em cima de um caso para chamar atenção pra eles, ele estava falando da Elise mataunaga, que ele confessou muito rapido e o delegado e peritos ficaram frustrados porq q mídia já estava em cima, faltou glamour.. e eu assisto muito podcast com esse povo do true crime e é isso mesmo, eles sao muito vaidosos, estao em alta...
Sabia que ia dar merda…adoro a Telma, mas a profissão dela é completamente incompatível com a fama. Eu esperava uma postura mais confidencial de uma pessoa quem tem mais de 30 anos de carreira.
sempre achei bizarro esses peritos e peritas comentando coisas tão sensíveis dos casos que investigaram tão publicamente em podcasts e afins, uma hora a casa ia cair
As provas obtidas são consideradas ilícitas e devem ser desentranhadas do processo. Artigo 157 do Código de Processo Penal. As provas serão anuladas, o que significa que se comprovado que a acusada não foi informada do seu direito de permanecer em silêncio e não houver outras provas que comprove a autoria do crime, ela pode ser posta em liberdade e ter o processo anulado.
Essa fotógrafa me passa uma vibe de q se fosse da área da saúde ela sairia de jaleco na rua kkkkkk ou então seria tipo aquela Natália beauty, q não era poha nenhuma e queria aplicar fenol na cara dos outros, se achando a Dra.
ai gente, plmds, ela COMETEU o crime Ces juram que isso nao acontece? Pra mim a maior burrice foi falarem forçadinha Mas pra um culpado eu tenho CERTEZA que só é confessado dessa forma.
Tem maneiras e maneiras disso acontecer. Antes de mais nada a mulher deveria ser informada do seu direito ao silêncio que TODO acusado tem, e existem maneiras corretas da confissão ser feita. As coisas não são assim feitas de qualquer jeito e por qualquer um. Tudo tem que ser feito da maneira correta para não acontecer exatamente isso. Existe um rito legal e ele tem que ser seguido em todos os processos da maneira certa para que ele seja o mais justo possível, em todos os casos, se a pessoa cometeu ou não o crime.
. Há casos onde as pessoas confessão crimes que não cometeram, por serem pressionadas e a confissão não pode ser feita de qualquer jeito, pois existem requisitos para que ela seja considerada válida. Mesmo que de fato a acusada tenha cometido um crime, se a investigação não for bem feita, isso prejudica o caso . . Oque muitas pessoas não sabem é que em casos onde se resta a dúvida da autoria do crime, o réu é solto ! Por esse motivo, a investigação deve ser feita do jeito certo, para que os culpados de fato paguem pelos crimes que cometeram e os inocentes não sejam culpados por crimes que não cometeram.
@@ewerlainyfcarmoNão se trata de julgar tudo e todos, se trata de seguir a lei, não adianta querer fazer o certo do jeito errado, pois no judiciário não funciona assim.
O problema não é comentar sobre os crimes que atuou, é comentar casos que não foram transitados e julgados. E declara supostamente que cometeu um crime, que seria a coerção. Quem não pode dar juízo de valor sobre um caso são juízes, segundo ouvi de promotores, por isso que geralmente eles não concedem entrevista. 😮
Volta e meia eu via sugestões de vídeos dessa mulher e sempre eu dizia comigo mesmo que por conta da própria profissão dela ela tinha que ficar calada pq uma hora ia dar merda. Dito e certo. Tomara que perca o trabalho p aprender e responda um belo de um PAD
Pelo oq eu entendi da leitura da Loba, a busca que fizeram na casa dela depois da confissão, pelas provas que a incriminavam tbm se torna ilegal e as provas tbm (?). Não sei, foi oq eu entendi.
Tem que ter muita má vontade de interpretação(ou burrice) pra não entender que o forçadinha não tem a ver com tortura psicológica ou física e sim com a prática policial, para convencer o réu a se entregar, coisa que só vai funcionar com alguém que tem provas contra.
@@CasseiBloodreina_0Existe sim, se você pesquisar vai encontrar casos de pessoas que confessaram crimes que não cometeram por vários motivos, pressão psicológica, tortura física e para chamar atenção.
Ela não tinha nem que estar em um podcast comentando sobre um caso que ainda não havia sido julgado. Zero ética. A vontade de aparecer é maior.
Sim! Tem uma galera, sem ética, que quer aparecer e acaba prejudicando os processos.
Não devia também estar na sala nesse momento. Perito não costuma fazer parte dessa fase da investigação.
Eu me pergunto desde quando, ela da essa "forçadinha"
@@thaisgoncalves625 E o que significa essa forçadinha
@@raisabaptista8803 exatamente!
Esse podcast do Vilela tá osso, todo mundo que vai se lasca kkkkkk
Menina, é verdade! Kkkkkkkkk
É pq a maioria que vai não sabe do que tá falando, só tá querendo aparecer. Poucos são os que tem alguma coisa decente pra falar.
E fim de carreira lkkkkkkkkkkkk
🤣 Kkkkkk
Hahaha! Ele ta em todas as polemicas!
Telma anda muito amostradinha. Teve outra vez que ela foi no Vilela e perdeu a mão defendendo o cara do porsche que matou o motoqueiro, porque ela é amiga da familia do réu. Deu mô bafafá nos comentários, as pessoas descredibilizando o trabalho dela. Ela deu uma passada de pano tao feia pra esse cara que foi decepcionante ver.
Só falta ela ter sido a perita nesse caso tbm 😂
😮😮😮😮😮😮
O pessoal da segurança pública só deveria falar na mídia de forma objetiva e poucas vezes. É ridículo uma perita dar opinião pessoal de casos, principalmente dos quais ela faz parte. Estraga todos os casos. A credibilidade é questionada em todos, até os q ela n comentou ou n fez nada errado. Se eu sou advogada do réu msm já uso isso p desacreditar as provas periciadas por ela. Ela deu um monte de munição p defesa de vários réus q já estavam praticamente condenados certos de cometeram o crime
Nesse podcast a inteligência de todos é bem limitada mesmo.
Siiiiim 😂😂😂
😂😂😂
Putz.
KKKKKKKK
Tem dá é um limite nesse povo que fala demais 😂
😂😂
Agora tome corregedoria meu bem . Esse excessos de aparições em podcast subiu a cabeça da fotógrafa em questão.
Acho ela arrogante
Nunca gostei de Telma!
@@mairaocEla esqueceu que é funcionária pública e deve seguir um código de ética. Insuportável!
Só torço para a exoneração.
Vi o "profissionalismo" dela uma vez quando ela postou fotos de cadavers no Instagram dela durante uma pericia. Nada a ver!
Não tem vergonha de confessar a coação. O direito da mulher ela não diz né, a ficar em silêncio, só falar na presença de um advogado. A ética passou longe
E o pior q nem é ela q tem q dizer isso. Ela se acha e fica se intrometendo no lugar q n é dela. Quem tem q falar de direito é o delegado de polícia q diz q tem o direito de ficar calada, chamar advogado etc. Se a prova é obtida ilegalmente todas as que derivam dela serão nulas. A mulher simplesmente cagou tudo
Direito e obrigatoriedade são coisas diferentes.
@@ailton1992é obrigatório explicar o direito das pessoas nessas situações
Eu não entendo, a mulher é fotografa de cena de crime e ela se comporta como se fosse uma delegada ou juíza, ela se acha no direito de dar sentença pra alguém, ela deveria fazer o trabalho dela que é tirar foto e ficar caladinha
Ela é perita fotógrafa.... PERITA, REPETE.... P-E-R-I-T-A ela sabe exatamente a ver o que está errado para inclusive fazer as fotos de tudo que ela achar suspeito.
@@Amanda-sy7xso que mais dói é essa galera que não sabe o significado da função e ainda se acha no direito de dar opinião
Não é bem assim. Ela pode opinar, aliás, qualquer pessoa pode ajudar a solucionar um crime. O erro dela, talvez, seja expor isso tudo num pod parcialmente.
@@Amanda-sy7xs perito não dá sentença, ela não pode chegar em nenhuma cena de crime e fazer alguém assumir que fez ou deixou de fazer, o trabalho do perito é coletar e registrar evidências.
Na amazon tem um série/documentário com episódio que ela aparece e quem vê pensa parecer ser a delegada kkkkk perito seja fotógrafo ou de cena ira dar os fatos, não opiniões.
Em casos como esse eu sempre me pergunto: desde de quando tornamos legal( no sentido jurídico) e conivente pessoas desse meio jurídico ficar falando casos QUE TRABALHARAM em podcasts?
Sou funcionária pública e trabalho na educação municipal. Toda semana é um babado diferente dentro de escola e tu não vê ( claramente não e ético) professor ficar falando de casos de escola em podcast. Qualquer peido que a gente dá fora da escola já é visto. Esse pessoal da área jurídica ganha bem e ainda querem tirar mais uma grana em cima da glamurização da área que trabalham
@@biancacosta7901 Mas todo mundo acaba sabendo dos babados das escola, pq tem muito professor que adora uma fofoca!
@@wesleyfg8761 Qualquer área tem fofoca e dentro de escola tem muita. Porém, fofoca é diferente de ir em podcast ganhar dinheiro fazendo esse tipo de exposição, como servidores de determinados setores fazem.
Achei que esse povo era aposentado da profissão
Eu sempre achei que não teria problemas, por não falarem os lugares, ou nomes, aí oq pegou é pq era mto especifico e o advogado conseguiu identificar o caso, e ela admitiu q teve uma forcinha, se não fosse isso acho que não daria nada
Eu gostava da Telma até ver ela fazendo essas coisas. Depois de defender o cara "amigo" da Porsche, desandou legal. Complicado
Eita como assim?
@@A-bp9hq acho que foi nesse mesmo podcast se não me engano, ela defendeu um dos casos da Porsche (da moto que quebrou o retrovisor).
@@mikas6292 meu Deus!
@@mikas6292Esse podcast é antigo, foi em outro podcast a questão do cara da Porsche
Tb dei uma decepcionada com ela por esse lance da porshe
Ela estava tão a vontade que não pensou no impacto que isso poderia causar.
E acredito que quando ela fala "forçar" não quer dizer intimidar, é sim continuar dialogando e vendo uma forma melhor de ter essa confissão.
Mas, infelizmente acabou tendo um efeito contrário.
Sim então, uma pessoa inocente não confessa assim, só se eles torturassem ela, o que não aconteceu. Mas por ela ter feito algo antiético, e ainda falar publicamente, o poder é meio obrigado a tirar pra não ficar feio pra eles, o próprio advogado de defesa deve ter usado isso pra amenizar.
loba li sobre esse caso hoje. apesar de a confissão ter sido anulada, a ré foi condenada de qualquer forma, pois as outras provas juntadas ao processo foram suficientes para condená-la.
Terá que fazer novos laudos, basicamente ferrou tudo.
“…Diante da decisão do STJ, a juíza determinou a retirada do interrogatório extrajudicial da acusada, o laudo da residência e o laudo de material genético que analisou amostras coletadas na residência da vítima. Além disso, a magistrada Isabel Rodriguez oficiou o Instituto de Criminalística para que encaminhe novo laudo do local dos fatos…”
Que bom
O julgamento dela ainda vai acontecer em janeiro de 2025. Então ela não foi condenada
@@rafaelcyprianovasconcelos9703 a outra mana tenta explicar e explica errado KKKKKK obg rafa
Essa mulher sempre me passou desconfiança desde de qnd vi ela no podcast da Monark de franja💀
O que danado é isso de servidor público querer virar pop Star? Sobe a cabeça e ficam alucinados
Ela ate gesticula na "forçadinha" . A ré deve ter levado cada espetada
Pelo que entendi no
Fim mesmo com a anulação tem provas suficientes pra condenar a moça em questão, porém toda via é no mínimo absurdo que servidores públicos deem entrevistas expondo a vida das pessoas e ainda mais casos que ainda estão abertos, a impressão que dá é que querem aparecer msm uma questão de ego, enfim.
ELA FAZENDO OS DOIS PERSONAGENS AO MESMO TEMPO KKKKKKKKKKKKKK
Essa mulher e aquela Beatriz q supostamente fala de psicologia já foram longe demais há tempos com essa falta de noção e ética, mas a internet n tá preparada p entender isso
Sim, parei de acompanhar a Beatriz pq é cada coisa...
@@waneater na época que começaram a aparecer vídeos dela p mim eu fazia faculdade de psicanálise e ela basicamente distorcia conceitos básicos da área pra fazer sensacionalismo e viralizar, eu fico horrorizada até hj com o terror q ela faz nas pessoas baseado em mentiras
@@ThaynaraFurtadoeitaaa! Eu ja vi algumas coisas da beatriz, mas depois vi muita gente criticando, dizendo que ela “inventa” coisa. Desde entao nao vi mais nada dela.
@@camilaf365 inventa demais, o povo n tem noção de como ela é supostamente mentirosa compulsiva em busca de views kkkk
@@ThaynaraFurtado vixe meninaaa!! Que babadoo!!
Ja tinham de ter exonerado esses servidores desde o primeiro podcast.
É o mesmo que aconteceu com o Dacunha e o Monteiro, a fama cresce e começam a misturar o publico com o privado.
Para o publico em geral é muito interessante consumir o conteúdo exclusivo sobre detalhes do caso, mas já temos exemplos como "o caso da escola base" de como pode ser prejudicial esse estrelismo. A participação desses servidores na "mídia" deveria se restringir a falar sobre assuntos amplos, sei lá, algo como quantidade de casos não solucionados, dificuldades na solução dos casos, etc.
Por isso respeito a perita Rosangela que comenta casos que ela participou que ja foram julgados e transito julgado. E quando comenta outros casos, somente comenta no canal do Beto Ribeiro o que é de conhecimento publico. Além ser ser aposentada da profissão.
@@ketlyguedesdealmeida1007 o principal é o "aposentada na profissão" , sem isso ela poderia incorrer no mesmo erro da colega.
Mesmo processos já transitados em julgado poderiam resultar no mesmo problema. se o advogado entrasse com uma ação anulatória.
Eu não aguento,não dá pra prestar atenção com a loba fazendo caras e bocas KKKKKKKKKK
Fotógrafo pericial NÃO é policial e muito menos perito criminal. É um cargo de nível técnico, nem precisa de graduação e não tem porte de arma. Essa criatura não é perita e nem policial.
Tem um corte que eu vi dela em um podcast dela contando de quando ela e um parceiro foram em um local de crime onde um homem matou a esposa, e que ela ficou puta com o cara pq ele não confessou e fez o povo de bobo, e foi confrontar ele, aí ele disse que ela com um cinturão daquele (c uma arma) era fácil pra ela.. mas pensei o mesmo, ele só tira as fotos, como tem arma?
Era nem pra ela tá em sala de interrogatório falando com suspeito, fotógrafo vai na cena faz seu trabalho e vai embora!
O fotógrafo é policial civil sim. Só não tem essa função de interrogatório
Está falando bobagem, se informe.
Gente ela é polícia sim, técnico é só um termo. Ela trabalha no DHPP de São Paulo, um dos lugares mais importantes do Brasil. Ela é foda, só falou demais. Já declarou que na profissão já cometeu alguns erros, inclusive no caso só maníaco do parque.
Nem perita ela é, ela é fotografa de de cena de crime, deveria entrar muda e sair calada.
Só consigo pensar nisso, pq a fotógrafa tá fazendo parte do interrogatório e falando com o suspeito ??? O trabalho dela é tirar foto da cena do crime e ir embora
@@Cyamitisfica calma moça, se algum dia vc sofrer algo e precisar de um fotógrafo pericial pra registrar a cena, pode ter certeza de que ele vai agir assim no seu caso. Entrar mudo e sair calado. Porque isso se chama karma.
@@TatiCardoso-s7o Eu tô calma, e não sou a única pessoa questionando isso, se um dia acontecer vou questionar o pq da fotógrafa estar me interrogando
E eu acho que karma vai além de fazer um mero comentário num vídeo do RUclips questionando algo, se fosse simples assim não existiria gente ruim no mundo
@@Cyamitis👏👏👏👏👏
Moça, vc está enganada, ela faz parte da polícia e da perícia e pode participar das investigações. Um ex disso é na série bom dia verônica ontem uma escrivã ajuda na elucidação de crimes. Isso foi questionado e os profissionais da área afirmaram que isso acontece mesmo. Mas tudo depende da onde a pessoa é, pq em grandes regiões tem várias divisões.
Loba você deveria trazer +react sobre esse assunto!
relamente a inteligência dela foi limitada
wanessa por favor sempre reaja à coisas jurídicas, é muito bom juntar meus dois lados
Pior que ela disse no sentido de insistir. Agora o STF vai caçar os erros dos funcionários públicos eita.
Eu também entendi isso, mas o advogado vai usar isso. E outra, a mulher ia confessar fácil assim?
Só a confissão não prende ninguém. A Thelma mesmo já disse. Vc pode confessar um assassinato, mas mesmo assim a polícia precisa das provas, pois vc pode estar confessando a mando de alguém.
É fato, mesmo com a confissão, tem a investigação e, nesse caso, tem várias provas contra essa mulher
É o STF. E não tem isso de ela disse no sentido de sei lá o que, ela disse que forçou a confissão e ponto final. Burra foi ela de ter dito isso na internet, certo está a justiça
O STJ e não o STF determinou essa decisão.
STJ, nao STF.
A moça que foi condenada tbm pode usar a mesma justificativa, e é justamente por isso que a confissão deve ser deve ser anulada, e pior, se a condenação usou a confissão como base de convencimento, a mulher deve ser solta e ser indenizada pelo Estado.
Impressionante como o ego faz a pessoa se enrolar sozinha
Perito querendo brincar de delagada e investigadora. Deve estar entediada com o serviço dela.
Parece que nem perita ela é 😅 é so fotógrafa
Tem profissões que você não deve seguir caso não entenda o que é ter decoro, respeito e reputação ilibada… Hoje em dia tá na moda todo mundo querer causar e fazer o que bem entende.
Deu pra entender o que ela quis dizer com essa "forçadinha". A gente vê isso direto em filmes. Vc fala de benefício, fala sobre acordo com a Polícia, e aí o suspeito confessa.
Mas o foda é que >nesse caso< ela realmente matou o marido. E em casos em que o suspeito não matou? Vai induzi-lo? É complicado.
e tb que filme é uma coisa, ainda mais gringo... mas na vida real a pessoa tem direito de permanecer em silêncio e a polícia ali devia ter avisado como muitos falam q tem o direito de ficar calado... "ah mas e se for um assassino" não importa quem seja .-. pq são as leis se a pessoa não concorda infelizmente não tem oq fazer... agr fazer oq a fotógrafa fez coagir dizer q tem benefícios... muita coisa de filme kkkkkkkkk eu vi q ela vai a juri popular em janeiro, mas essas duas acusações vão ser retiradas do processos... numa dessa tira um bandido da cadeia ficar falando em podcast ou prende alguém sem informação induzindo e coagindo como tem muitos casos de gnt presa por engano 💀💀
@@willow_1313 é q dizer q tem benefícios não é coagir kkkkkkkkkk coação é ameaça, é mais agressivo. Eles induziram, que lembrando: é errado do mesmo jeito. Justiça foi certa em anular a confissão. Mesmo que a pessoa seja culpada, não se pode induzir.
@@i.sabelaporto Nem precisa ver filme, o proprio caso da richthofen foi pq eles pressionaram um dos irmão cravinhos.
Isso é a coisa mais normal do mundo. Pra forçar alguem falar algo que não fez não é so uma "forçadinha", geralmente tem uma pressão bem mais pesada envolvida
@@i.sabelaporto eu não disse isso... foi uma enumeração
vc é a juiza que condenou a pessoa em questão? como tem tanta certeza de que ela é realmente a assassina??? cada comentário tosco que me aparece...
quem fala demais, dá bom dia a cavalo.
essa mulher vai em vários podcasts, fiquei passada com issooomn
Como tanto outros ! Qual problema?
Essa mulher aí é louca, tava defendendo o cara que m4tou o outro atropelado
O benefício foi esse vídeo KKKKKKKKKKKK MORRI
Essa é a mesma mulher que disse que o cara do Porsche amarelo (amigo dela) tava certo do crime que cometeu. Procurem tico e teco o vídeo dela falando, simplesmente 🤮
Ela nem disse isso KKKKK ela disse que os dois assumiam o risco ao tretar na rua
Ela não falou isso, mas passou um panão pro assassino.
@@CorreÉAReceitaFederal Passou um pano danado pra ele. Primeiro disse que o passado do autor não deveria interferir no julgamento, depois usou o passado do cara( vir de família humilde) pra abrandar o caso.
Bem feito 😂😂😂😂😂 policia civil é uma bagunca! E eles vao nesses podcast e se fazem de suuuuuper profissionais.
eu tenho n0j0 dessa mulher !!!!
ela já falou de casos horríveis que ela cobriu dando RISADA , até de um caso de uma mulher emparedada onde os filhos criança brincavam sem saber que ela estava lá
No mesmo episódio do Vilela ou em outros podcasts?
além de dar a entender, bem no início das participações, que no caso da Suzane, o Andreas teve participação. Dar a entender não, ela tem a certeza de que ele participou e falou de um jeito nojento, sendo que o cara vive na merda hoje! Entre outras opiniões muito controversas.
Mas é o que se espera de quem vai no podcast do vilela
como se todo perito não desse essa ''forçadinha'' em qualquer situação.
Mas ela é fotógrafa
Pelo amor de deus aqui o assunto não é racial então tira seus preconceito contra a polícia. Isso foi um assassinato.
@@greyangel9875 E quem falou em raça?
Pra começar que ela não é perito e fotógrafa nem deveria tá falando com suspeito, é mesmo se fosse perito, interrogar suspeito não e trabalho dela
@@greyangel9875 “preconceito contra polícia” mona
A Vanessa chocada procurando as manchas enquanto a moça fala kkkk
Loba mais 1 minutinho e monetizava kkk
Eu acho que esse povo da pistas demais de quem eles tão falando.
Vc mostra sua cara e não usa pseudônimo…é fácil ter uma rastreabilidade. Ainda mas se não tiver segredo de justiça no meio. Vc não tá falando quem é exatamente, mas quem quiser achar vai achar…☠️.
Pelo que eu entendi ela fez algo além da sua função…podcasts dando corda pra esse povo se enf0rc4r…kkkkkkk
Vovô dizia a língua é chicote do corpo
Esse povo nunca mais vai em podcast kkkkkkk
O tanto de ralho que a Telma deve ter tomado kkkkkkkk
gente, vcs não entenderam????? ELA É A PROTAGONISTA e os outros são figurantes :O
😂😂😂😂 ela nem devia falar de caso q ta em aberto. Otaria
Tem certos "profissionais" que fazem um desserviço indo a podcast. Todo mundo pode te achar um idiota, mas podemos deixar na presunção, não precisa ir num podcast e confirmar kkkk Mas o que esperar desse Vivela também?
Ainda defendeu o cara do Porsche pq é amigo dela
Depois dessa esses peritos estrelas sumiram dos pod casts 🤡
Queen! Se gabou tanto do método pra prender a mulher e por causa da falta de profissionalismo soltou a mulher kkkkkkkk
Podcast tem que acabar vei. Povo só fala merda nesses programas. Inventam doença, dão golpe, confessam crime e tudo de ruim mais.
Que desserviço 🤦🏻♀️
Eita, parece que ela fez, mas a ilegalidade da confissão anulou a prova, e assim a livrou da pena?
não, só anula a confissão aos policiais/peritos, mas a mulher também confessou ao juiz na época. essa confissão é válida e pode ser usada pra ser atenuada a pena. e mesmo que não tivesse mais confissão válida no processo, ela seria levada a júri e condenada pq poderia ter outras provas. mas os servidores aí com ctz vão levar um processo administrativo disciplinar no lombo kkkkk
Ela foi condenada pelas outras provas, esse depoimento foi anulado mas tinha várias outras provas do crime, além da confissão em juízo
Eu já vi alguns cortes do INTELIGÊNCIA LTDA com essa mona e apesar de achar interessante eu me senti incomodada demais. Uma perita simplesmente falando detalhes de casos assim num podcast sabe. E tai o resultado.
Que droga, agora nenhum policial vai participar mais de podcast 😂😂😂😂
Unnnnn é do jeito que eu gosto😅amostradinhaaaaaa
Ah, a vaidade... 😏
A Telma Rocha é meio egocêntrica. Já ouvi vários relatos que podem gerar problema. Inclusive casos em investigação.
Uma palhaçada também todo dia vai um perito nesses podcasts ficar contando detalhe de crime, já virou patacoada. Acabou a criatividade desse povinho que faz podcast uhu 🎉
Esses tempos atrás estava assistindo o podcast do Beto Ribeiro c Ullyses Campbell e o Ullyses relatando situações de casos criminais, ele disse algo muito interessante, que os peritos sao muito vaidosos, e muitas vezes fazem muito drama em cima de um caso para chamar atenção pra eles, ele estava falando da Elise mataunaga, que ele confessou muito rapido e o delegado e peritos ficaram frustrados porq q mídia já estava em cima, faltou glamour.. e eu assisto muito podcast com esse povo do true crime e é isso mesmo, eles sao muito vaidosos, estao em alta...
O sucesso/ganância as vezes cega as pessoas, emburrece.
Esses direitos aí existem apenas pra pessoa ficar impune.
Sabia que ia dar merda…adoro a Telma, mas a profissão dela é completamente incompatível com a fama. Eu esperava uma postura mais confidencial de uma pessoa quem tem mais de 30 anos de carreira.
A melhor comentarista desse caso 😂😂😂😂😂
tudo acontece no podcast do vilela
sempre achei bizarro esses peritos e peritas comentando coisas tão sensíveis dos casos que investigaram tão publicamente em podcasts e afins, uma hora a casa ia cair
Podcast do vilela acontece cada coisa kkkkkkk
esse povo deveria ir pra podcast somente dps de aposentados
A confissão é uma causa atenuante, mas precisa ser espontânea art 65, III, alínea “d” do código penal
As provas obtidas são consideradas ilícitas e devem ser desentranhadas do processo. Artigo 157 do Código de Processo Penal. As provas serão anuladas, o que significa que se comprovado que a acusada não foi informada do seu direito de permanecer em silêncio e não houver outras provas que comprove a autoria do crime, ela pode ser posta em liberdade e ter o processo anulado.
Povo fica falando sobre o nível distópico dos EUA, mas no mundo todo o Brasil supera bicho, e olha que não somos lá essas coisas....
A Telma não é perita kk ela é fotógrafa
Fotógrafo forense é perito sim
@@RichterGorski sim.
@@RichterGorski Não, é uma função auxiliar.
@@HCandido13a pessoa que não entende nada, e quer sair por aí afirmando, vai se informar!
Essa fotógrafa me passa uma vibe de q se fosse da área da saúde ela sairia de jaleco na rua kkkkkk ou então seria tipo aquela Natália beauty, q não era poha nenhuma e queria aplicar fenol na cara dos outros, se achando a Dra.
Isso é advogada querendo dinheiro
Que povinho aparecido!
ai gente, plmds, ela COMETEU o crime
Ces juram que isso nao acontece?
Pra mim a maior burrice foi falarem forçadinha
Mas pra um culpado eu tenho CERTEZA que só é confessado dessa forma.
sim, mas todo mundo hoje em dia vive no modo "politicamente correto" aí adora julgar tudo e todos
Tem maneiras e maneiras disso acontecer. Antes de mais nada a mulher deveria ser informada do seu direito ao silêncio que TODO acusado tem, e existem maneiras corretas da confissão ser feita. As coisas não são assim feitas de qualquer jeito e por qualquer um. Tudo tem que ser feito da maneira correta para não acontecer exatamente isso. Existe um rito legal e ele tem que ser seguido em todos os processos da maneira certa para que ele seja o mais justo possível, em todos os casos, se a pessoa cometeu ou não o crime.
. Há casos onde as pessoas confessão crimes que não cometeram, por serem pressionadas e a confissão não pode ser feita de qualquer jeito, pois existem requisitos para que ela seja considerada válida. Mesmo que de fato a acusada tenha cometido um crime, se a investigação não for bem feita, isso prejudica o caso .
. Oque muitas pessoas não sabem é que em casos onde se resta a dúvida da autoria do crime, o réu é solto ! Por esse motivo, a investigação deve ser feita do jeito certo, para que os culpados de fato paguem pelos crimes que cometeram e os inocentes não sejam culpados por crimes que não cometeram.
@@ewerlainyfcarmoNão se trata de julgar tudo e todos, se trata de seguir a lei, não adianta querer fazer o certo do jeito errado, pois no judiciário não funciona assim.
Sabia que em algum momento esse tanto de peritos falando sobre casos em pod casts daria coisas do gênero.
O problema não é comentar sobre os crimes que atuou, é comentar casos que não foram transitados e julgados. E declara supostamente que cometeu um crime, que seria a coerção.
Quem não pode dar juízo de valor sobre um caso são juízes, segundo ouvi de promotores, por isso que geralmente eles não concedem entrevista. 😮
Volta e meia eu via sugestões de vídeos dessa mulher e sempre eu dizia comigo mesmo que por conta da própria profissão dela ela tinha que ficar calada pq uma hora ia dar merda. Dito e certo. Tomara que perca o trabalho p aprender e responda um belo de um PAD
Pelo que entendi só essa "confissão" informal foi retirada do processo. Mas ela tbm confessou oficialmente
Eitaaaaaaa amando essa react
Ela não é perita, ela é fotógrafa criminal
que mulher sem noção e antiética
Eu acho engraçado como em podcast, o entrevistado sempre parece ter razão de tudo, tudo oq está falando é o certo, quando na vdd só falam asneiras.
mas é assim q funciona na polícia mankkkk, eles fazem isso o tempo todo
Ja vi ela contar essa história do sangue na unha da mulher faz muito tempo, em outro podcast, sera que estou maluca?
esse daí foi em 2022
Perita se fu... Wanessa mulher, tá gata hein! Te adoro, bjãooo
Minha opinião que falar de algo. Fale depois da setença. E se falar antes de julgado não dê detalhes. Cale a boca.
Cancelou a confissão, mas era culpada do mesmo jeito… 😅
Ela pode ter errado, mas não anula os outros indícios, e a grande probabilidade da mulher ser um assassina agora com uma prova a menos contra ela.
Pelo oq eu entendi da leitura da Loba, a busca que fizeram na casa dela depois da confissão, pelas provas que a incriminavam tbm se torna ilegal e as provas tbm (?). Não sei, foi oq eu entendi.
Tem que ter muita má vontade de interpretação(ou burrice) pra não entender que o forçadinha não tem a ver com tortura psicológica ou física e sim com a prática policial, para convencer o réu a se entregar, coisa que só vai funcionar com alguém que tem provas contra.
Tô com a Thelma até o fim!! 💯
Eu nunca gostei dessa perita. Adoro Ricardo Salada e Rosangela Monteiro, mas quando essa aí tá na entrevista, eu sempre pulo
A gata nao deveria estar no local apenas para fotografar???? A nova Marçal quer se gabar tanto.... q lascou tudo
Se eu fosse ela, processaria o Estado
Cade a ultima live de chained together???
Ja vi esse relato dela várias vzs
Falou d++!!!
A publi grátis de perfumes importados 😂😂😂😂😂
Tem q dar um forçadinha!
Ninguem confessa o que nao fez a nao ser sob tortura
claro que não, coerção também é psicológica, as vezes sob aquela situação estressante a pessoa acredita que vai se sair melhor se confessar
Depende ...mas seria burrice pura confessar o que você não fez .Acho que ela foi na onda pelo tal benefício.
Exatamente, confessar o que não fez não existe!!
@@CasseiBloodreina_0Existe sim, se você pesquisar vai encontrar casos de pessoas que confessaram crimes que não cometeram por vários motivos, pressão psicológica, tortura física e para chamar atenção.
Mas assim né, isso foi advogado que viuvma brecha. Óbvio que foi ela. Mas o advogado estudou bastante 😂