😀 QUERO SER MEMBRO E ASSISTIR AS LIVES SEMANAIS INTERATIVAS: bandogbrasil.com.br/seja-membro/ 🐶 QUERO COMPRAR O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO): bandogbrasil.com.br/curso/
RELATO: Minha pitbull briga desde os 8 meses com minha outra cachorra. No dia 06/01/2022 elas brigaram depois de mais de 1 ano sem confronto, no desespero pra separar eu entrei no meio e a pitbull mais nova mordeu minha mão, ela soltou assim que percebeu que pegou o alvo errado, mas foi o suficiente pra causar um bom estrago na minha mão direita(ainda nao cicatrizou) CONCLUSÃO: Pitbulls sao guerreiros por natureza, basta uma briga pra eles perceberem o poder de destruição que possuem! Não é um cão para pessoas desleixadas, é uma verdadeira máquina que precisa de muita cautela
Por sua incompetência você foi mordido pela sua própria pitbull, cadê a sua cautela? As palavras que você escolheu para comunicar a ideia que você tem sobre a raça, juntamente com a situação vivida, tornam possível perceber a ignorância que você tem da mesma.
@@dariofabian8819 Eu falei a situação que passei com meus cães, para ficar de exemplo para as pessoas. Você não sabe o contexto de como aconteceu a briga das minhas cachorras, e nao vou me dar ao trabalho de explicar para uma pessoa sem educação feito você. Se tem uma pessoa ignorante aqui, é você! Deve ser um garotinho de 10 anos que pra estar dando xilique sem eu ter feito/falado algo para você.
Caramba Jairo tu descreveu perfeitamente meu apbt, ele foi criado bem tranquilo com galinhas e gatos (bem bobão mesmo) mas um dia veio umas galinhas novas para aqui e elas não estavam acostumadas com cães então quando ele chegava perto elas corriam, aí ligou o drive de caça e você já viu né, desde esse dia já matou 4 gatos e algumas galinhas também.
Crio minha pitbull solta aqui na fazenda há uns dois anos, sempre foi sociável com outros animais, gado, gato e outros cachorros. Até que um dia uma cachorra de caça aqui do funcionário resolveu dar um cacete nela, e pronto!! Apanhou uma vez, eu sempre a fiz ser submissa e não revidar, mas depois desse couro que ela levou da cachorra, ela descobriu que é muito mais forte do que ela e então revidou. Quase matou a cachorra que passou a ter pavor dela, cortava volta longe e eu não pude mais deixar minha pit solta porque ela ia direto lá pra casa do funcionário pra brigar com a cachorra. Até que certo dia eu a soltei pra fazer as necessidades e por um minuto que me distraí escutei a cachorra chorando lá na beira do córrego, quando cheguei lá, a pit estava com a outra cachorra na boca, já praticamente sem vida. Mandei soltar e ela obedeceu (muito importante ensinar esse comando pra pitbul), peguei a cachorra, levei pra cidade e ficou internada na veterinária. Sobreviveu, mas depois que melhorou foi doada para uma pessoa que mora bem longe daqui. Desde então posso deixar minha cachorra solta que ela não briga com nenhum outro cachorro, nem daqui, nem dos vizinhos. Mas não facilito, só solto quando posso ficar supervisionando.
Eu tenho APBT tirado de rinha, na verdade a polícia apreendeu a cadela com filhotes dentro duma rinha famosa na Bahia, um desses filhotes veio parar nas minhas mãos pq meu amigo que era promotor tinha uma fazenda, e pegou os cães pra cuidar, esse filhote fêmea cresceu e deu origem a uma cadela que tenho hoje, que apresentava agressividade com seus irmãos desde quando abriu os olhos, hoje eu tenho ela e o filho dela, que inclusive esse cachorro que tenho hoje tirou um pedaço da orelha do irmão dele com 1 mês de idade, crio a raça a 13 anos e nunca me incomodei com meus cães atacando outros bichos e muito menos pessoas, mas desde cedo eles já demonstravam um instinto de luta muito latente.
Cara com 876 anos treinando cachorro fala pra não deixar o cachorro sozinho com uma criança pq tem medo que ele ataque a criança, aí vai um pangaré qualquer que nunca teve cachorro na vida e acha que pode pegar um recém nascido e jogar dentro do canil e ir embora, tive 2 Pit Bulls por 18 anos boa parte do tempo tive um casal e eu penso exatamente igual ele
Eu tenho um PETbull q brigou a primeira vez com 1 ano e meio, depois disso nunca mais consegui juntar ele com outro cão...hoje ele tem 11 anos e fica 100% isolados de outros cães até com fêmeas ele quer brigar
tô com medo pq tenho uma mix de apbt, agora ganhei um filhote macho de amstaf,ele já se mostra intolerante com os gatos q tenho,e já rosna pra fêmea e ele é super bebê ainda tem 3 meses q eu tenho ele.
Meu amigo...sou de Mauá SP,e tenho um Bull, realmente comprova seu conteúdo deste vídeo,tenho muito que aprender contigo.O meu animal Bull até aos 7 meses não ligava pra outros cachorros,em um passeio de rotina matinal com ele,um irresponsável soltou um pastor fila que veio direto atacar o meu,onde descobri o grande poder de atack do meu Bull que sem ferimento algum por muito pouco não matou o fila, não largou o pescoço do outro animal enquanto não mandei,que por fim pedi para o dono do fila colocar sua coleira em seu animal e meu bull atendeu a ordem de largar, entrei com processos devido curiosos baterem em meu animal no momento do ocorrido muito desagradável,pois nós vídeos foram comprovado em o dono do fila soltou o seu animal intencionalmente,e que não poderia mandar o meu animal soltar o outro enquanto o dono não colocasse a coleira no animal dele para maior segurança do meu. Hoje com 11 meses de idade,meu Bull ao caminharmos juntos já muda suas atitudes a outros animais,em que em horários de minha ausência em casa separo ele dos meus outros dois cães que são um pinther branco e uma show show. E cumpre com cada palavra mencionado neste conteúdo. Parabéns pelos excelentes vídeo.
tenho um pet taxi e a 1 mes, atendi um SOS, a pit bull depois de 5 anos descobriu sua força por causa de uma dipsuta de comida. infelizmente teve que ser doada (felizmente um criador levou ela para juntos dos outros pit bull da fazenda dele.).
O interessante que brigar é natural pra qualquer ser vivo Pra defender território, fêmeas, alimento , competição entre as espécies ou dentro dela Mas muitas vezes a medição de força de modo não violento é usado ( intimidação,algumas vezes em animais é o comprimento do chifre ou a cor da juba de um leão, quanto mais preta é a juba,mais esse leão tá no topo da hierarquia, e mais testosterona ele tem,quer dizer que sobreviveu e venceu muitas batalhas) Aí a briga é usado como último recurso , quando a força dos adversários é igual ( por que meio que desgasta o animal, isso vale pra os 2 sexos) e até pra plantas ( elas usam mais armas químicas , como toxinas )
TIVE UMA FEMEA DE DOGO ARGENTINO E DESDE NOVINHA JA APRESENTAVA AGRESSIVIDADE COM OUTROS CAES NAO TIVE DISCERNIMENTO EM EDUCA LA GRACAS A DEUS NÃO TIVE NENHUM INCIDENTE MAS TOMAVA MUITO CUIDADO
Você falou a real, o meu era um bunda mole na rua e em qualquer lugar, depois de cão na rua veiu em cima dele na rua e mordeu e ele revidou, ja era, cão que ele vê na rua ele quer ir em cima pra brigar, sempre na guia eu saiu com ele!!!
Eu tenho medo de Pitt Bull, porque mesmo q ele nunca tenha atacado ninguém, o dia q ele ataca ele entra em combate e não larga, essa é minha percepção. Não deixo meus filhos frequentarem casa q tem Pitt.
Imagina uma criança de 5 anos com uma faca na bainha na mão, com força no braço como um adulto, isso é um cachorro, se ele estiver de boa e supervisionado constantemente, é mais difícil ter problemas porém sempre existe o risco, ou por ciúmes ou por uma atitude q o cachorro suspeite, quando diem que pessoas com medo o cachorro sente, não é só isso, o agir da pessoa é diferente e gera estrema desconfiança no cachorro, além de as vezes despertar junto o instinto do cachorro de caça que é atacar aquele q se sente intimidado..
Muito bom conteúdo Jairo , estás histórias acontecimentos que parece ser simples bem como no coitado , já abre uma clareza incomparável no que se pode tentar entender os cães !!
Muito verdade isso eu tive um Pitbull que chamava Chacal ele nunca tinha brigado e nem procurava confusão com outros cachorros mais com um ano e pouco já um cachorro do vizinho atacou ele com aquelas mordidas de morde e não agarra meu cachorro quando revidou ele mordeu segurou e sacudiu foi uma gritaria danada ele até levantava o cachorro no alto e sacudia custou a soltar só quando joguei um balde de água na cara dele parece que ele sufocou e soltou aí eu segurei ele depois disso parece que ele percebeu a potência que ele tinha não conseguia mais sair com ele na rua direito que qualquer cachorro que ele via ele partia pra cima igual um maluco se não segurasse bem firme a merda tava feita e o vizinho ficou bolado comigo ainda querendo que eu pagasse veterinário pro cachorro dele, o cachorro dele atacou o meu estragou aquele ritmo pacifico que meu cachorro tinha e ainda queria que eu pagasse o prejuízo do cachorro dele rs tive que parar de sair com meu cachorro pq não aguentava segurar mais ele ficou valentão aí tive que parar de criar Pitbull era um cachorro muito dócil com gente mais com outros cachorros ele se transformava e virava um monstro hoje crio American Bully por não ter um sangue tão quente assim pra briga como os Pittbull
Galera tenho uma Pit Bull de 2 anos ,ela vivia super bem com uma pastor até um ano aproximadamente,em um dia se estranharam acho que por liderança deu o que fazer para separar,após isso não tive coragem de deixar as duas juntas de novo ,a pastor está no sítio de boa com os outros cães e a Pit Bull sozinha na cidade,a Pit é muito dócil com crianças e adultos mais outros animais não confio, um conselho não deixem pit Bull sozinhos com outros cães, a não ser que vc está de olho a todo o nomento!
Corretas afirmações, eu concordo. até conheço um que brinca e é de boa, mas se atacarem ele não para. meu dogue é todo o tempo ensinado a ser passivo e submisso pois é a meta pra ele, porém ele tem muito instinto, não cansa e adora brincadeira de lutinha, quando começa não para até q o outro desista, evito e não deixo brincar com outros que brigam pois acredito que se ligar a briga, já era, não volta mais ao normal, um pequeno srd tentou atacar-lo ele o segurou como uma bolinha, menos mal q ele acreditou q era brincadeira, não levou como briga, daria um bom protetor ou caça, porém o foco que tenho pra ele é companhia e lazer, seja tranquilos com crianças e estranhos, não defesa nem caça...
Já vi alguns filhotes que eram 'tranquilos" só brigavam com estímulo. Mais também já vi muito com 'fogo' belicosos! Brigava com a 'sombra'. É relativo..
tenho uma cadela pitbull que desde filhote já não tolera cães chegou perto ela já parte para agressão, cadela muiito bem tratada e maravilhosa com os donos mas é isso sempre foi agressiva com outros animais... acredito que vai de cao para cao e linhagem.
Semana passada aqui na cidade a mulher criava um rottweiler como filho ele machucou a pata ela foi mexer e foi atacada aí o pessoal fala que o cachorro tá com o demônio , ele atacou a dona quase arrancou o dois braços , aí levaram o cachorro pra sacrificar , a pessoa quer criar um cachorro desses sem experiência .
(Leiam tudo por favor)Fazem 4 anos que meus pit convivem com meu pastor alemão,o pastor chegou primeiro os dois cresceram juntos, e domingo aconteceu uma tragedia,não tinha ninguém em casa e os 2 pegaram meu pastor, nunca aconteceu isso,estou eu choque até agora,eu vi os ferimentos estavam absurdamente profundos eu não paro de chorar lembrando que não estava em casa pra ajudar ele,o tanto que ele sofreu,o desespero dele, nunca imaginei meus pit fazerem isso,porque eles sempre tiveram disciplina,obedientes.. estou chorando horrores por isso,NUNCA MAIS QUERO TER PITBULL, o que eles fazem é um ato totalmente assassino muito feio de presenciar, vou fazer terapia por isso, pq eu fico me culpando e pensando no sofrimento do meu pastor na hora 😭😭😭😭 tá difícil
quanto de exercicio posso fazer com meu pitbull de 4 meses? estou andando 5km por dia, dando varios piques durante o passeio, é exagero? prejudica a articulacao?
Jairo minha cadela peguei com 45 dias mãe conheço pai TB ela conviveu em uma matilha de oito cães sendo seis Pitbulls e dois vira latas com um ano e meio fez o primeiro ataque a vira lata que criou ela praticamente infelizmente depois disso mais cinco ataques contra a mesma , atualmente vive somente com o macho vira lata a mãe dela teve o mesmo comportamento com um Shitzu que TB criou macho ... O pai tranquilo equilibrado eu creio que a genética ela tem um pedaço de participação neste comportamento , outros cães filhos do macho de outra mãe viviam na matilha de boa, pra passear ela odeia outros cães e gatos super reativa , esses dias escapou bateu em dois cães não gravemente pois na hora chamei ela veio de encontro e parou . ..
Olá pessoal!!! Quando as rinhas eram legais, foram se cruzando cães de libras específicas, um pouco mais ou um pouco menos dentro daqueles padrões, e por via de regra cães menores e dóceis com seres humanos eram mais fáceis de transportar a manusear!!! Assim, gameners é parecido com galos de rinhas, assim machos ou fêmeas são territorialistas e erarquicos e dificilmente abandonam a batalha mesmo morrendo. São parecidos!!!!!!! Graças a Deus as rinhas são ilegais hoje, mas podemos sim manter Pitbulls gameners, que foram super forjados, para outras funções e melhoramento de novas raças ou até Pitbull de guarda!!!! Mas qualquer cão médio, grande ou gigante que fizer bem a guarda e matar um ladrão é um herói e valorizado e desenvolveu bem sua função... ...mas se um Pitbull virar um ótimo cão de guarda e matar algum bandido ELE é um assassino!!! Então o pobre coitado sempre sofrerá preconceito!!!! Que Deus abençoe a todos e que seja feita a sua vontade 👍🫶
Pitbull e apbt são a mesma coisa, pitbull o nome popular porque o nome completo é american pitbull terrier, e a abreviação é apbt, mas de todos aí o pitbull é o mais saudavel
Professor, tenho uma dúvida: Sobre esse Gameness, no estado natural de um cão, seria benéfico ou maléfico o animal ter essa característica ? E quero te parabenizar e te agradecer pelo excelente conteúdo sobre cães. Muitas informações e muita experiência!
Olha Téo, eu não sou o Jairo, mas analisa antes qual seria o uso do cão, para guarda seria ótimo, porém para ter apenas na família ou com vários cães já não é tão simples, imagina eles brigando até a morte? Ou por exemplo se ele atacasse um outro animal maior que não fosse seu por acidente, o estrago seria maior do que ele desistir ao levar um coice... Conseguiu entender?
Depende do uso...por exemplo: se for um pitbull que vc vai usar p competir em esportes (Pitgameness) vc vai buscar ao máximo selecionar essa característica. Se for um cão p outro tipo de trabalho como pastoreio, caça, faro...vc tbm vai querer algum nível de gameness e vai buscar aprimorar essa característica tbm. Só lembrando que gameness não é uma característica EXCLUSIVA de pitbulls...meu cachorro Pinscher tbm altíssimo drive de caça e um gameness absurdo, para vc ter uma ideia...se eu jogar a bolinha no meio de um mato cheio de galho, ele não sai até achar, independente se vão se ferir ou nao
@@bcmt3023 Mas vc está confundindo de novo a Agressividade com o Gameness. Eu estou falando do Gameness, ou seja, da característica de um animal não desistir de uma tarefa, mesmo que sofrendo danos, lesões e etc.
Por duas vezes seguidas a minha pit bull de 3 anos e grande levo uma surra do gato da vizinha . A primeira ela babo de ódio quis pegar sempre quis mas não soube ..o gato só saiu assustado e babado . A segunda levo outros arronhoes ..quebro de novo os portões atrás , perdeu a unha ..se ferro ..e levo a pior de novo
meu apbt brigou com 8 meses eo outro pitbull mestiço , arrancou a orelha dele , ai dps disso meu pit queria brigar com todos os dogs na rua etc.. esses tempos ele escapou com 1 ano e 2 meses e pegou o pitbull mestiço ,estar em risco de morte , meu pitt ficou muito agressivo com cachorros , e gatos animais dps da briga .
Gameness: Penduro um pneu numa árvore a 3 metros de altura, e a pitbull aqui fica o dia inteiro pulando achando que vai pegar, precisa esconder o pneu pra ela relaxar. e se joga uma tora mais grossa que a boca dela, ela roi até a boca encaixar e ela poder carregar a tora.
Isso não é gameness, pode ser tenacidade, perseverança, insistência, resistência, coloca o termo que você mais goste mais gameness não é. Se você teria escutado o senhor no vídeo saberia que gameness é continuar lutando apesar de qualquer inconveniente físico ou mental que posa acontecer. Um pneu não causa dor, não põe a vida do seu cão em risco e não causa nenhum tipo de confronto, ele sabe em tudo momento que é só soltar e já era ...
O gameness não necessariamente é avaliado em brigas. Mas pode ser avaliado em outros trabalhos como caça, cabo de guerra, figurante....seria isso mesmo? Obrigado.
Olá Jairo sou dono de um Pitbull ,que adestrei com a ajuda dos seus vídeos, ele convive com outros animais sem problema , gostaria de saber se e possível esquentar o meu cão para guarda sem o figurante ! , Desde já agradeço.
O meu Pitbull UKC mata pássaros se sobrar na reta gato e pessoas ele quer pegar se aparecer aqui sem eu estar junto e os pais são campeões de apenas aparência campeonato de conformação do cão só. . .. pai é o insano of Piffer e a mãe Astrid Monteiros
Fala Jairo blz faça um vídeo sobre donos e raças tipo nem todas as pessoas podem ter cães e certas raças no Brasil está uma feira ex de cães tal funcionais pessoas comprando cães e nem sabe onde é o rabo deles aqui em sp principalmente recebo toda semana um caso de cães para doar ou para treinamento não podemos salvar o mundo mais orientar as pessoas sobre raças principalmente nem todo mundo pode ter cães mais infelizmente aqui tudo vira moda o povo prefere comer merda e postar algo dos cães ao invés de resolver os problemas a internet também tem uma parcela de culpa pessoas se dizendo profissional e só enganando donos de cães abraços.
Fiquei surpreso do professor falar que o Pitbull pode chegar a matar o Rottweiler. Realmente são tanques de guerra mas não imaginava que poderia levar animal desse tamanho a óbito.
Tenho 3 cães. 1 macho e duas fêmeas. O macho mora no quintal e as fêmeas dentro de casa. Uma delas é pitbull. Praticamente zero problemas com a outra fêmea, que mesmo sendo bem menor, é bem invocada. Já com o macho, quando tem relâmpagos ou fogos de artifício, ele chora com medo, e nesse momento, se ela estiver por perto, ataca ele pra valer. Se eu estou por perto e xingo ela, se comporta. O problema é se algum dia eu não estiver junto e ela matar ele. Não tenho ideia do que fazer pra corrigir esse comportamento dela.
Não é bom deixar eles sós na companhia um do outro, uma hora a chave pode virar e vc ter problemas e possivelmente ter que enterrar a outra doguinha que não é pit
quer criar um Pitbull e não sabe nem como controlar, tem q ser mt burra, aí quem acaba pagando o preço é o cachorro que n tem nada a ver, que ainda mora no quintal pqp
Tenho um Bull Terrier que não aceita absolutamente NADA, nem cadela no cio, brigou uma vez com um pastor alemão, resultado foi uma pata quebrada do pastor
Meu pit ataca qualquer animal que não seja os " amigos " dele (a bulldog e a calopsita). Mas as vezes até a bulldog sofre com ele devido a dominância exercida . Contudo ao meu lado ele só ataca com minha autorização.
Eu mim tiro a caça de javali eu levei um apbt na primeira çaçada eu tô meio com pé atrás mas na hora na acusação ele Moscou o javali bateu nele parece q ligou um chave né de ir na mesma da hora no javali agora eu percebo ele criou prazer de caça e morde o javali pode solta cães q ele nunca viu perto dele q n faz nd mas mostra porco doméstico o cachorro vira outro eh isso bem q ele falou ele n sabe de ND até na hora q ele cria prazer de combate e sempre tô de olho pra n fica com outros cães para evita de acontecer de ele liga a chave pra combate cães também
Na verdade é difícil reverter, pois se ele é averso as correções ao tentar brigar, fica mais ainda difícil, o mais simples é evitar as oportunidades dele brigar, adestrar ajuda para ter controle sobre o cão, porém se ele ficar sozinho facilmente deixa de valer
@@prodigyoff8767 no caso ele tenta ir atrás de outros animais estando na guia com enforcador? Se for isso adestrando com a guia da forma certa mesmo sendo mais complicado é possível
@@brenohenrique2034 to treinando o sigame, e direcionando mais o nivel de caça dele pra brinquedos, e tentando treinar o "deixa" pra essa ocasião tipo treino de guarda pessoal N consegui fazer mais o deixa pois os dentes dele ta trocando Ele melhorou hj Mas se eu passo em uma rua específica ai ele fica loco com os cães
Bom dia. Tenho 1 pit 10 meses, ele é muito ansioso, territorial, ninguém encosta em casa sem que ele fique latindo. Outro cão ele quer atacar, consigo ter controle com comandos simples como sentar, ficar, ir para casa (canil), comer não comer, nao sair no portão quando abrir. Enfim, estou satisfeito para o proposito guarda, mas fico preocupado tbem pela agressividade externa, pois com membros da família é dócil, ele é o APBT.
Jairo, já vi q vc tem bala na cartucheira...Sou Químico de formação e lido c cachorros desde a infância - amadorusticamente. Sou também um cinofilo amador, pois estudo o assunto - nas horas vagas - há uns 20 anos. Este é meu curriculum básico
😀 QUERO SER MEMBRO E ASSISTIR AS LIVES SEMANAIS INTERATIVAS: bandogbrasil.com.br/seja-membro/
🐶 QUERO COMPRAR O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO): bandogbrasil.com.br/curso/
MOSTRA SEUS BULLDOGS JAIRO! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻😍😍😍
‘O Drive Do Tradicional Pitbulldog É Algo Impressionante !!!
RELATO: Minha pitbull briga desde os 8 meses com minha outra cachorra. No dia 06/01/2022 elas brigaram depois de mais de 1 ano sem confronto, no desespero pra separar eu entrei no meio e a pitbull mais nova mordeu minha mão, ela soltou assim que percebeu que pegou o alvo errado, mas foi o suficiente pra causar um bom estrago na minha mão direita(ainda nao cicatrizou)
CONCLUSÃO: Pitbulls sao guerreiros por natureza, basta uma briga pra eles perceberem o poder de destruição que possuem! Não é um cão para pessoas desleixadas, é uma verdadeira máquina que precisa de muita cautela
@@hugodelmas2870 😮😮😮😮
Está se chamando você mesmo de desleixado?
@@dariofabian8819 Não.
Por sua incompetência você foi mordido pela sua própria pitbull, cadê a sua cautela? As palavras que você escolheu para comunicar a ideia que você tem sobre a raça, juntamente com a situação vivida, tornam possível perceber a ignorância que você tem da mesma.
@@dariofabian8819 Eu falei a situação que passei com meus cães, para ficar de exemplo para as pessoas. Você não sabe o contexto de como aconteceu a briga das minhas cachorras, e nao vou me dar ao trabalho de explicar para uma pessoa sem educação feito você. Se tem uma pessoa ignorante aqui, é você! Deve ser um garotinho de 10 anos que pra estar dando xilique sem eu ter feito/falado algo para você.
Excelente conteúdo!!! Jairo, tem como mostrar a evolução do Bradock? O seu Dogue Brasileiro.
Uma vez ele disse que estava com um colega dele em um sitio.
Caramba Jairo tu descreveu perfeitamente meu apbt, ele foi criado bem tranquilo com galinhas e gatos (bem bobão mesmo) mas um dia veio umas galinhas novas para aqui e elas não estavam acostumadas com cães então quando ele chegava perto elas corriam, aí ligou o drive de caça e você já viu né, desde esse dia já matou 4 gatos e algumas galinhas também.
mano eu entendo que e um pouco triste essas situações pois prejudica a imagem do pit mas e tão bom ver o caosinho atras da caça kkkkkkkkkkkk
Imagina o meu q já veio pequenino com o drive ativado kkkkk é uma loucura
e tu não prende ele não seu idiota?
Todo respeito a criadores e criação, mas sinto a mesma emoção😂😂@@Viagembikevlog
Crio minha pitbull solta aqui na fazenda há uns dois anos, sempre foi sociável com outros animais, gado, gato e outros cachorros. Até que um dia uma cachorra de caça aqui do funcionário resolveu dar um cacete nela, e pronto!! Apanhou uma vez, eu sempre a fiz ser submissa e não revidar, mas depois desse couro que ela levou da cachorra, ela descobriu que é muito mais forte do que ela e então revidou. Quase matou a cachorra que passou a ter pavor dela, cortava volta longe e eu não pude mais deixar minha pit solta porque ela ia direto lá pra casa do funcionário pra brigar com a cachorra. Até que certo dia eu a soltei pra fazer as necessidades e por um minuto que me distraí escutei a cachorra chorando lá na beira do córrego, quando cheguei lá, a pit estava com a outra cachorra na boca, já praticamente sem vida. Mandei soltar e ela obedeceu (muito importante ensinar esse comando pra pitbul), peguei a cachorra, levei pra cidade e ficou internada na veterinária. Sobreviveu, mas depois que melhorou foi doada para uma pessoa que mora bem longe daqui.
Desde então posso deixar minha cachorra solta que ela não briga com nenhum outro cachorro, nem daqui, nem dos vizinhos. Mas não facilito, só solto quando posso ficar supervisionando.
Os american bulyy sao mais tranquilos nessa questão de brigas?ou tem qe tomar cuidado mesmo assim?
Grande mestre Jairo parabéns pelo conteúdo.👏🏼👏🏼👏🏼
Eu já dou curtir antes do vídeo começar hahaha.
Eu já assisti literalmente todos os vídeos do canal.
Eu tenho APBT tirado de rinha, na verdade a polícia apreendeu a cadela com filhotes dentro duma rinha famosa na Bahia, um desses filhotes veio parar nas minhas mãos pq meu amigo que era promotor tinha uma fazenda, e pegou os cães pra cuidar, esse filhote fêmea cresceu e deu origem a uma cadela que tenho hoje, que apresentava agressividade com seus irmãos desde quando abriu os olhos, hoje eu tenho ela e o filho dela, que inclusive esse cachorro que tenho hoje tirou um pedaço da orelha do irmão dele com 1 mês de idade, crio a raça a 13 anos e nunca me incomodei com meus cães atacando outros bichos e muito menos pessoas, mas desde cedo eles já demonstravam um instinto de luta muito latente.
Cara com 876 anos treinando cachorro fala pra não deixar o cachorro sozinho com uma criança pq tem medo que ele ataque a criança, aí vai um pangaré qualquer que nunca teve cachorro na vida e acha que pode pegar um recém nascido e jogar dentro do canil e ir embora, tive 2 Pit Bulls por 18 anos boa parte do tempo tive um casal e eu penso exatamente igual ele
É nesse naipe kkkk
#JAIRO é o melhor de todos, sincero e conhecedor do assunto, muita experiência.
Muito esclarescedor, todo cachorro movido ao convívio, Pitbull não é diferente 😀😀👏🏻👏🏻👏🏻
AUbraço do mini yorkshire Yoshi, au au 🐶🐶
Kkkkkk
Jairo sabe muito.
Eu tenho um PETbull q brigou a primeira vez com 1 ano e meio, depois disso nunca mais consegui juntar ele com outro cão...hoje ele tem 11 anos e fica 100% isolados de outros cães até com fêmeas ele quer brigar
Minha esposa tinha um Dálmata e a história é exatamente igual. Brigou uma vez e mudou completamente com outros cães.
Só vc tem um petbull
tô com medo pq tenho uma mix de apbt, agora ganhei um filhote macho de amstaf,ele já se mostra intolerante com os gatos q tenho,e já rosna pra fêmea e ele é super bebê ainda tem 3 meses q eu tenho ele.
@@raidenjooj1152 entra no curso do jairo ou doa o filhote logo
@@paidodavigamer so vc pesquisar o que significa "PIT" e o que significa "PET" que vai entender o termo que usei.
Tmj Jairo .
Meu amigo...sou de Mauá SP,e tenho um Bull, realmente comprova seu conteúdo deste vídeo,tenho muito que aprender contigo.O meu animal Bull até aos 7 meses não ligava pra outros cachorros,em um passeio de rotina matinal com ele,um irresponsável soltou um pastor fila que veio direto atacar o meu,onde descobri o grande poder de atack do meu Bull que sem ferimento algum por muito pouco não matou o fila, não largou o pescoço do outro animal enquanto não mandei,que por fim pedi para o dono do fila colocar sua coleira em seu animal e meu bull atendeu a ordem de largar, entrei com processos devido curiosos baterem em meu animal no momento do ocorrido muito desagradável,pois nós vídeos foram comprovado em o dono do fila soltou o seu animal intencionalmente,e que não poderia mandar o meu animal soltar o outro enquanto o dono não colocasse a coleira no animal dele para maior segurança do meu.
Hoje com 11 meses de idade,meu Bull ao caminharmos juntos já muda suas atitudes a outros animais,em que em horários de minha ausência em casa separo ele dos meus outros dois cães que são um pinther branco e uma show show.
E cumpre com cada palavra mencionado neste conteúdo.
Parabéns pelos excelentes vídeo.
tenho um pet taxi e a 1 mes, atendi um SOS, a pit bull depois de 5 anos descobriu sua força por causa de uma dipsuta de comida. infelizmente teve que ser doada (felizmente um criador levou ela para juntos dos outros pit bull da fazenda dele.).
Vamos apreender..rsrs..
Muuuito bom!!!!
DEUS ABENCOE
Entendi 'gameness'. Grande Jairo!!
Mais preciso, impossível !!
Parabéns prof. Jairo.
''Eis o grande líder'', kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Jairo é dahora, rsrs.
Vixe.... Eu tenho um poodle e estava pensando em pegar um Pit... Já estou mudando de idéia
Depois que tive o primeiro confronto aí ele abre aí dificilmente fai convive com outro cão
O interessante que brigar é natural pra qualquer ser vivo
Pra defender território, fêmeas, alimento , competição entre as espécies ou dentro dela
Mas muitas vezes a medição de força de modo não violento é usado ( intimidação,algumas vezes em animais é o comprimento do chifre ou a cor da juba de um leão, quanto mais preta é a juba,mais esse leão tá no topo da hierarquia, e mais testosterona ele tem,quer dizer que sobreviveu e venceu muitas batalhas)
Aí a briga é usado como último recurso , quando a força dos adversários é igual ( por que meio que desgasta o animal, isso vale pra os 2 sexos) e até pra plantas ( elas usam mais armas químicas , como toxinas )
Sabe muito!!!
TIVE UMA FEMEA DE DOGO ARGENTINO E DESDE NOVINHA JA APRESENTAVA AGRESSIVIDADE COM OUTROS CAES NAO TIVE DISCERNIMENTO EM EDUCA LA
GRACAS A DEUS NÃO TIVE NENHUM INCIDENTE MAS TOMAVA MUITO CUIDADO
Você falou a real, o meu era um bunda mole na rua e em qualquer lugar, depois de cão na rua veiu em cima dele na rua e mordeu e ele revidou, ja era, cão que ele vê na rua ele quer ir em cima pra brigar, sempre na guia eu saiu com ele!!!
boa tarde TD bem.. preciso da sua orientação tenho um pastor negro 11 meses drive de caça top mais nada de defesa ..ainda e normal para idade
PARABÉNS mais uma vez 👏SEU Jairo ...os conteúdos dos teus vídeos são demais.
Jairo a onde você pode achar um pitbull tradicional a venda
Parabéns Jairo 👏👏👏🤜🤛
OSS
Eu tenho medo de Pitt Bull, porque mesmo q ele nunca tenha atacado ninguém, o dia q ele ataca ele entra em combate e não larga, essa é minha percepção. Não deixo meus filhos frequentarem casa q tem Pitt.
Imagina uma criança de 5 anos com uma faca na bainha na mão, com força no braço como um adulto, isso é um cachorro, se ele estiver de boa e supervisionado constantemente, é mais difícil ter problemas porém sempre existe o risco, ou por ciúmes ou por uma atitude q o cachorro suspeite, quando diem que pessoas com medo o cachorro sente, não é só isso, o agir da pessoa é diferente e gera estrema desconfiança no cachorro, além de as vezes despertar junto o instinto do cachorro de caça que é atacar aquele q se sente intimidado..
Saudades do Sr. Teixeira😁
Muito bom conteúdo Jairo , estás histórias acontecimentos que parece ser simples bem como no coitado , já abre uma clareza incomparável no que se pode tentar entender os cães !!
Muito verdade isso eu tive um Pitbull que chamava Chacal ele nunca tinha brigado e nem procurava confusão com outros cachorros mais com um ano e pouco já um cachorro do vizinho atacou ele com aquelas mordidas de morde e não agarra meu cachorro quando revidou ele mordeu segurou e sacudiu foi uma gritaria danada ele até levantava o cachorro no alto e sacudia custou a soltar só quando joguei um balde de água na cara dele parece que ele sufocou e soltou aí eu segurei ele depois disso parece que ele percebeu a potência que ele tinha não conseguia mais sair com ele na rua direito que qualquer cachorro que ele via ele partia pra cima igual um maluco se não segurasse bem firme a merda tava feita e o vizinho ficou bolado comigo ainda querendo que eu pagasse veterinário pro cachorro dele, o cachorro dele atacou o meu estragou aquele ritmo pacifico que meu cachorro tinha e ainda queria que eu pagasse o prejuízo do cachorro dele rs tive que parar de sair com meu cachorro pq não aguentava segurar mais ele ficou valentão aí tive que parar de criar Pitbull era um cachorro muito dócil com gente mais com outros cachorros ele se transformava e virava um monstro hoje crio American Bully por não ter um sangue tão quente assim pra briga como os Pittbull
Valeu professor !!
Como sempre trazendo um conteúdo top
Jairo,mostra o fila
Oi bandog eu tenho um cão que não lati mas se eu soltar ele ele vai em cima com uma fúria e teve uma vez que ele pegou mesmo
Galera tenho uma Pit Bull de 2 anos ,ela vivia super bem com uma pastor até um ano aproximadamente,em um dia se estranharam acho que por liderança deu o que fazer para separar,após isso não tive coragem de deixar as duas juntas de novo ,a pastor está no sítio de boa com os outros cães e a Pit Bull sozinha na cidade,a Pit é muito dócil com crianças e adultos mais outros animais não confio, um conselho não deixem pit Bull sozinhos com outros cães, a não ser que vc está de olho a todo o nomento!
BANDOGUE EU ACHO UMA BOA MISTURA CAO DE GUARDA COM CAO DE CACA.
Isso serve também para as situações em que pessoas agridem o cão, certo?
Corretas afirmações, eu concordo.
até conheço um que brinca e é de boa, mas se atacarem ele não para.
meu dogue é todo o tempo ensinado a ser passivo e submisso pois é a meta pra ele, porém ele tem muito instinto, não cansa e adora brincadeira de lutinha, quando começa não para até q o outro desista, evito e não deixo brincar com outros que brigam pois acredito que se ligar a briga, já era, não volta mais ao normal, um pequeno srd tentou atacar-lo ele o segurou como uma bolinha, menos mal q ele acreditou q era brincadeira, não levou como briga, daria um bom protetor ou caça, porém o foco que tenho pra ele é companhia e lazer, seja tranquilos com crianças e estranhos, não defesa nem caça...
Com que idade ja da pra treina o cachorro ?
Kkkkkkkkkkk
é tipo isso ..
Não pode deixar ele descobrir que ele gosta de brigar... Kkkkkkk
Um video sobre cães de aponte ia ser top
Técnica do agility hem
E o amstaff? E mais dócil mesmo?
Show de conhecimento
Professor: Esses cães tem tendência para briga?
Já vi alguns filhotes que eram 'tranquilos" só brigavam com estímulo. Mais também já vi muito com 'fogo' belicosos! Brigava com a 'sombra'. É relativo..
tenho uma cadela pitbull que desde filhote já não tolera cães chegou perto ela já parte para agressão, cadela muiito bem tratada e maravilhosa com os donos mas é isso sempre foi agressiva com outros animais... acredito que vai de cao para cao e linhagem.
O meu gosta que joga qualquer objeto pra ele busca muito dócil com humanos mais com outros animais não
Semana passada aqui na cidade a mulher criava um rottweiler como filho ele machucou a pata ela foi mexer e foi atacada aí o pessoal fala que o cachorro tá com o demônio , ele atacou a dona quase arrancou o dois braços , aí levaram o cachorro pra sacrificar , a pessoa quer criar um cachorro desses sem experiência .
(Leiam tudo por favor)Fazem 4 anos que meus pit convivem com meu pastor alemão,o pastor chegou primeiro os dois cresceram juntos, e domingo aconteceu uma tragedia,não tinha ninguém em casa e os 2 pegaram meu pastor, nunca aconteceu isso,estou eu choque até agora,eu vi os ferimentos estavam absurdamente profundos eu não paro de chorar lembrando que não estava em casa pra ajudar ele,o tanto que ele sofreu,o desespero dele, nunca imaginei meus pit fazerem isso,porque eles sempre tiveram disciplina,obedientes.. estou chorando horrores por isso,NUNCA MAIS QUERO TER PITBULL, o que eles fazem é um ato totalmente assassino muito feio de presenciar, vou fazer terapia por isso, pq eu fico me culpando e pensando no sofrimento do meu pastor na hora 😭😭😭😭 tá difícil
O meu foi criado junto com outros cães mais depois que ficou mais velho briga fácil
quanto de exercicio posso fazer com meu pitbull de 4 meses? estou andando 5km por dia, dando varios piques durante o passeio, é exagero? prejudica a articulacao?
Jairo minha cadela peguei com 45 dias mãe conheço pai TB ela conviveu em uma matilha de oito cães sendo seis Pitbulls e dois vira latas com um ano e meio fez o primeiro ataque a vira lata que criou ela praticamente infelizmente depois disso mais cinco ataques contra a mesma , atualmente vive somente com o macho vira lata a mãe dela teve o mesmo comportamento com um Shitzu que TB criou macho ... O pai tranquilo equilibrado eu creio que a genética ela tem um pedaço de participação neste comportamento , outros cães filhos do macho de outra mãe viviam na matilha de boa, pra passear ela odeia outros cães e gatos super reativa , esses dias escapou bateu em dois cães não gravemente pois na hora chamei ela veio de encontro e parou . ..
AULAS ! ❤️
Olá pessoal!!! Quando as rinhas eram legais, foram se cruzando cães de libras específicas, um pouco mais ou um pouco menos dentro daqueles padrões, e por via de regra cães menores e dóceis com seres humanos eram mais fáceis de transportar a manusear!!! Assim, gameners é parecido com galos de rinhas, assim machos ou fêmeas são territorialistas e erarquicos e dificilmente abandonam a batalha mesmo morrendo. São parecidos!!!!!!! Graças a Deus as rinhas são ilegais hoje, mas podemos sim manter Pitbulls gameners, que foram super forjados, para outras funções e melhoramento de novas raças ou até Pitbull de guarda!!!! Mas qualquer cão médio, grande ou gigante que fizer bem a guarda e matar um ladrão é um herói e valorizado e desenvolveu bem sua função... ...mas se um Pitbull virar um ótimo cão de guarda e matar algum bandido ELE é um assassino!!! Então o pobre coitado sempre sofrerá preconceito!!!! Que Deus abençoe a todos e que seja feita a sua vontade 👍🫶
Mestre. Sou novo aquí...Qual seria o "melhor"pitbull? APBT? Bully? Monster? Tipo o + saudavel?
Apbt é o mais saudável sem duvidas!
Pitbull e apbt são a mesma coisa, pitbull o nome popular porque o nome completo é american pitbull terrier, e a abreviação é apbt, mas de todos aí o pitbull é o mais saudavel
Professor, tenho uma dúvida: Sobre esse Gameness, no estado natural de um cão, seria benéfico ou maléfico o animal ter essa característica ?
E quero te parabenizar e te agradecer pelo excelente conteúdo sobre cães. Muitas informações e muita experiência!
Olha Téo, eu não sou o Jairo, mas analisa antes qual seria o uso do cão, para guarda seria ótimo, porém para ter apenas na família ou com vários cães já não é tão simples, imagina eles brigando até a morte? Ou por exemplo se ele atacasse um outro animal maior que não fosse seu por acidente, o estrago seria maior do que ele desistir ao levar um coice... Conseguiu entender?
Depende do uso...por exemplo: se for um pitbull que vc vai usar p competir em esportes (Pitgameness) vc vai buscar ao máximo selecionar essa característica. Se for um cão p outro tipo de trabalho como pastoreio, caça, faro...vc tbm vai querer algum nível de gameness e vai buscar aprimorar essa característica tbm. Só lembrando que gameness não é uma característica EXCLUSIVA de pitbulls...meu cachorro Pinscher tbm altíssimo drive de caça e um gameness absurdo, para vc ter uma ideia...se eu jogar a bolinha no meio de um mato cheio de galho, ele não sai até achar, independente se vão se ferir ou nao
Tem cadela de rinha que precisa ser presa e amarrada para cruzar pq nao aceitam machos nem qd no cio
Nao passariam pela selecao natural
@@bcmt3023 Mas vc está confundindo de novo a Agressividade com o Gameness. Eu estou falando do Gameness, ou seja, da característica de um animal não desistir de uma tarefa, mesmo que sofrendo danos, lesões e etc.
Por duas vezes seguidas a minha pit bull de 3 anos e grande levo uma surra do gato da vizinha . A primeira ela babo de ódio quis pegar sempre quis mas não soube ..o gato só saiu assustado e babado . A segunda levo outros arronhoes ..quebro de novo os portões atrás , perdeu a unha ..se ferro ..e levo a pior de novo
Meu Pit gosta de combate mesmo. Não foi ensinado, o DNA, a funcionalidade, a Linhagem "falou mais alto"
Professor eu tenho um desse jeito e nao quero que ele descubra o seu lado gladiador ele se da bm cn todos animais abraços.
meu apbt brigou com 8 meses eo outro pitbull mestiço , arrancou a orelha dele , ai dps disso meu pit queria brigar com todos os dogs na rua etc.. esses tempos ele escapou com 1 ano e 2 meses e pegou o pitbull mestiço ,estar em risco de morte , meu pitt ficou muito agressivo com cachorros , e gatos animais dps da briga .
Nesse ponto eu sempre discordei do Mestre Jairo, acho que ele confunde gameness com tenacidade...
Na sua opinião oq seria gameness?
Gameness: Penduro um pneu numa árvore a 3 metros de altura, e a pitbull aqui fica o dia inteiro pulando achando que vai pegar, precisa esconder o pneu pra ela relaxar.
e se joga uma tora mais grossa que a boca dela, ela roi até a boca encaixar e ela poder carregar a tora.
Isso não é gameness, pode ser tenacidade, perseverança, insistência, resistência, coloca o termo que você mais goste mais gameness não é. Se você teria escutado o senhor no vídeo saberia que gameness é continuar lutando apesar de qualquer inconveniente físico ou mental que posa acontecer. Um pneu não causa dor, não põe a vida do seu cão em risco e não causa nenhum tipo de confronto, ele sabe em tudo momento que é só soltar e já era ...
Depois de dois Pit Bulls brigarem eles sempre irão brigar? Que tipo de adestramento pode ser fazer?
Só adestrando o dono para aprender a separar briga mesmo kkkk
nada, vc vai separar mas dps eles brigam dnv, e assim vai se tornar um loop até um deles morrer
O gameness não necessariamente é avaliado em brigas. Mas pode ser avaliado em outros trabalhos como caça, cabo de guerra, figurante....seria isso mesmo? Obrigado.
Não. Pra testar o game só rolando o cão mesmo. Esses testes que vc citou apenas testa o drive do cão. São. Coisas diferentes
@@rafaelreis2853 um cachorro grudado no porco levando mordida... tomando pancada do figurante... E não largando por nada! Não é considerado gamenes?
Olá Jairo sou dono de um Pitbull ,que adestrei com a ajuda dos seus vídeos, ele convive com outros animais sem problema , gostaria de saber se e possível esquentar o meu cão para guarda sem o figurante ! , Desde já agradeço.
Pitbull não é cão de guarda
Jadson pq não?
@@joaogabrieldacunhavasconce1703 pq Ele não foi selecionado pra isso
O meu Pitbull UKC mata pássaros se sobrar na reta gato e pessoas ele quer pegar se aparecer aqui sem eu estar junto e os pais são campeões de apenas aparência campeonato de conformação do cão só. . .. pai é o insano of Piffer e a mãe Astrid Monteiros
@@jadsongomes9643 guarda pessoal é um otimo cão
Pra guarda territorial que eles n prestam mas pra pessoal exercem muito bem
RACAS COMBATENTWS COM RACAS DE CACA BOM CRUZAMENTO.
Fala Jairo blz faça um vídeo sobre donos e raças tipo nem todas as pessoas podem ter cães e certas raças no Brasil está uma feira ex de cães tal funcionais pessoas comprando cães e nem sabe onde é o rabo deles aqui em sp principalmente recebo toda semana um caso de cães para doar ou para treinamento não podemos salvar o mundo mais orientar as pessoas sobre raças principalmente nem todo mundo pode ter cães mais infelizmente aqui tudo vira moda o povo prefere comer merda e postar algo dos cães ao invés de resolver os problemas a internet também tem uma parcela de culpa pessoas se dizendo profissional e só enganando donos de cães abraços.
Meu dog é sensacional mas ele é mandado com outros cães kkkk
✅🔥
NA NINHADA SEMPRE A CAES DOMINANTES.
MELHOR DEIXAR OS PIT PARA OS ESPECIALISTAS KKKKKKK
Eu jamais teria um pitbull. Nem permitiria um conviver com minha família. Os casos de mortes estão aí para mostrar o problema.
O meu pede permissão para tudo. Comer, subir na cama, sofá, carinho e nao late em canto nenhum. Nem em casa nem na rua.
MAS ACHO QUE QUALQUER CAO PODE SER TREINADO E COBDICIONADO.
ACHO QUE TUDO DEPENDE DO TREINO
Fiquei surpreso do professor falar que o Pitbull pode chegar a matar o Rottweiler. Realmente são tanques de guerra mas não imaginava que poderia levar animal desse tamanho a óbito.
segundo oq ele disse, o pit é filho de cachorro campeão de rinha
MAS NOTO ALGUMAS RACAS APTAS PARA CADA TRABALHO.
Minha dog que brigar com todos na rua, muito ruim isso.
0:5:49 KKKK Ri alto
Minha uma bebezona, nunca rosnou pra ninguém, hj ela matou minha gata. Não sei o que fazer pois tenho outros animais e to com medo!
parabéns inteligente, grande ideia sua, querer ter um Pitbull junto com um gato, parabéns mesmo
Tenho 3 cães. 1 macho e duas fêmeas. O macho mora no quintal e as fêmeas dentro de casa. Uma delas é pitbull. Praticamente zero problemas com a outra fêmea, que mesmo sendo bem menor, é bem invocada. Já com o macho, quando tem relâmpagos ou fogos de artifício, ele chora com medo, e nesse momento, se ela estiver por perto, ataca ele pra valer. Se eu estou por perto e xingo ela, se comporta. O problema é se algum dia eu não estiver junto e ela matar ele. Não tenho ideia do que fazer pra corrigir esse comportamento dela.
Não é bom deixar eles sós na companhia um do outro, uma hora a chave pode virar e vc ter problemas e possivelmente ter que enterrar a outra doguinha que não é pit
quer criar um Pitbull e não sabe nem como controlar, tem q ser mt burra, aí quem acaba pagando o preço é o cachorro que n tem nada a ver, que ainda mora no quintal pqp
Tenho um Bull Terrier que não aceita absolutamente NADA, nem cadela no cio, brigou uma vez com um pastor alemão, resultado foi uma pata quebrada do pastor
Meu pit ataca qualquer animal que não seja os " amigos " dele (a bulldog e a calopsita).
Mas as vezes até a bulldog sofre com ele devido a dominância exercida .
Contudo ao meu lado ele só ataca com minha autorização.
E você autoriza?
Depois que emverlha os ozio tchau
Eu mim tiro a caça de javali eu levei um apbt na primeira çaçada eu tô meio com pé atrás mas na hora na acusação ele Moscou o javali bateu nele parece q ligou um chave né de ir na mesma da hora no javali agora eu percebo ele criou prazer de caça e morde o javali pode solta cães q ele nunca viu perto dele q n faz nd mas mostra porco doméstico o cachorro vira outro eh isso bem q ele falou ele n sabe de ND até na hora q ele cria prazer de combate e sempre tô de olho pra n fica com outros cães para evita de acontecer de ele liga a chave pra combate cães também
E se meu cão aprendeu q gosta . Mas n chegou a brigar, como reverter ?
Se for um Pit Bull dog, linhagem tradicional aí vc não consegue campeão, quando ele tiver oportunidade vai ir pra cima sem ligar pras consequências
Na verdade é difícil reverter, pois se ele é averso as correções ao tentar brigar, fica mais ainda difícil, o mais simples é evitar as oportunidades dele brigar, adestrar ajuda para ter controle sobre o cão, porém se ele ficar sozinho facilmente deixa de valer
@@brenohenrique2034 digo em passeios com guia enforcadora
@@prodigyoff8767 no caso ele tenta ir atrás de outros animais estando na guia com enforcador? Se for isso adestrando com a guia da forma certa mesmo sendo mais complicado é possível
@@brenohenrique2034 to treinando o sigame, e direcionando mais o nivel de caça dele pra brinquedos, e tentando treinar o "deixa" pra essa ocasião tipo treino de guarda pessoal
N consegui fazer mais o deixa pois os dentes dele ta trocando
Ele melhorou hj
Mas se eu passo em uma rua específica ai ele fica loco com os cães
So quero colocar um na minha chácara
Protege comtra outros cachorro
Foi lá cois matou meu viralata
não seja lerdo, o Pitbull só vai atacar mais ainda seus cachorros
Bom dia. Tenho 1 pit 10 meses, ele é muito ansioso, territorial, ninguém encosta em casa sem que ele fique latindo. Outro cão ele quer atacar, consigo ter controle com comandos simples como sentar, ficar, ir para casa (canil), comer não comer, nao sair no portão quando abrir. Enfim, estou satisfeito para o proposito guarda, mas fico preocupado tbem pela agressividade externa, pois com membros da família é dócil, ele é o APBT.
Jairo mais um bull consegue matar um rotwalley
Óbvio que sim
Jairo, já vi q vc tem bala na cartucheira...Sou Químico de formação e lido c cachorros desde a infância - amadorusticamente. Sou também um cinofilo amador, pois estudo o assunto - nas horas vagas - há uns 20 anos. Este é meu curriculum básico