Das 70 Semanas de Daniel, em Qual Período Estamos? - Paulo Junior e Leandro Lima

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 11 сен 2024
  • Assista a live completa: • Conversa Escatológica ...
    CURSO PURITANOS: Toda a Vida Para a Glória de Deus - Lançamento exclusivo no Brasil
    Cadastre seu e-mail para ser avisado do lançamento: academiadefesa...
    Conferência Old School - Faça já sua inscrição: conferenciaold...
    Se inscreva em nosso Canal: / @cortesdodefesaoficial
    ACESSE nosso site Oficial:
    www.defesadoeva...
    ACESSE nossa Livraria Virtual
    www.livrariade...
    CONTRIBUA com o Defesa do Evangelho:
    defesadoevange...
    INSCREVA-SE em nosso canal
    / @cortesdodefesaoficial

Комментарии • 224

  • @anacarolinadasilvacabralco7994
    @anacarolinadasilvacabralco7994 3 года назад +29

    Não importa se estamos vivendo a primeira semana ou a última de Daniel;o que devemos fazer é viver em santidade pois sem santidade ninguém verá a Deus.

    • @wagnerribeirorosa3608
      @wagnerribeirorosa3608 Год назад +3

      Respeito sua opinião ,mas importa sim todos os ensinamentos importam pois estão escritos se santificar não e só ir a igreja e orar , e ter intendimento das escrituras para estar atento aos sinais, pois se vc analisar a virgens prudentes elas estavam vigilantes em oração e atentas esperando a porta abrir e se fosse PR gente só servir a Deus ,o próprio não enviaria os seus profetas

    • @waldsese
      @waldsese 7 месяцев назад

      Quem se santifica em carne ? segundo esse versiculo; 1 Coríntios 15
      42 Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção;
      ressuscitará em incorrupção.

    • @waldsese
      @waldsese 7 месяцев назад

      as virgens prudentes, estava se falando de israel, que era a noiva, e isso já aconteceu.

  • @marcosantoniovianalopes1670
    @marcosantoniovianalopes1670 5 месяцев назад +1

    Glórias a Deus, isso bate com a palavra!

  • @giseumafelix632
    @giseumafelix632 3 года назад +14

    Pastor paulo junior tenho aprendido muito com o senhor;nas suas pregaçoes ; louvo a Deus pela sua vida!

  • @edvaldosantos5675
    @edvaldosantos5675 3 года назад +4

    Estamos vivendo ainda a penúltima semana de número 69, creio que muito em breve se iniciará a septuagésima semana. Pela contagem estamos vivendo em uma pausa na contagem das semanas que se deu com o nascimento de Jesus entrando portanto o Tempo da Graça.

  • @georginamiranda7525
    @georginamiranda7525 3 года назад +6

    Eu creio que estamos nessa última semanada profecia de Daniel. Que Deus os abençoe por esses esclarecimentos

    • @reproduzir
      @reproduzir 3 года назад

      estamos no final da primeira metade da semana ...mas a segunda metade que será abreviada ... é para os justos os salvos ...a abreviação ...caso contrário vai continuar ...e pior do que começou a segunda metade da semana ... (Mas o povo já está cansado)

    • @Tid2231
      @Tid2231 2 года назад

      @@reproduzir ....não entendi.. :/

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã) unido ao Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

    • @waldsese
      @waldsese 7 месяцев назад +1

      não estamos em semana nenhuma, tudo já aconteceu no ano 70dc

  • @cryscryka5280
    @cryscryka5280 3 года назад +8

    A única coisa que ñ bate,é que esse tempo será dividido em três anos e meio de falsa paz,e depois os três anos e meio de total perseguição,certo?
    Onde que estamos vivendo esse tempo de falsa paz,para poder achar que já é sim os três primeiros anos e meio desse tempo de tribulação?

    • @khristosparadise646
      @khristosparadise646 3 года назад

      É simples: é só ver que nem todos os países estão em guerra, e que muitos deles estão pacíficos, e quase ninguém tem impedido a pregação do evangelho !

    • @vlognoticias4839
      @vlognoticias4839 3 года назад

      Não faz sentido algum!

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã) unido ao Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

    • @poxooficial6775
      @poxooficial6775 20 часов назад

      ​@@khristosparadise646E agora vc ver que os países mais importantes estão brincando , se Rússia e estados unidos entram em um confronto , os países que apoia o EUA vão entrar , e os países que apoia Rússia vão entrar , então já estamos vendo se cumprindo a profecia ai

  • @valmirsantos6109
    @valmirsantos6109 3 года назад +1

    Oh glória a Deus...Maranata!!! Ora vem Senhor Jesus 🙏🙏🙏

  • @mathiasmendes3520
    @mathiasmendes3520 2 года назад +12

    As 70 semanas de Daniel já se cumpriram

  • @celiareginasantos5439
    @celiareginasantos5439 3 года назад +3

    Boa tarde a todos !!!

  • @renatomartins7434
    @renatomartins7434 3 года назад +3

    Pastor tenho aprendido mt com o pastor❤

  • @Williamsouza564
    @Williamsouza564 3 года назад +3

    Ora vem senhor Jesus

  • @PIZZAGUESTGamePlays
    @PIZZAGUESTGamePlays 3 года назад +3

    Sobre as 70 semanas de Daniel,eu acho muito complexas,e quando vejo meus sinceros e amados irmãos,tentando interpretar cada um com sua visão, dedicação,enfim sei q são todos estudiosos, teólogos etc.em tudo isso posso ver o quanto Deus é maravilhoso,e quão insondáveis são os seus caminhos.

    • @silvestresantos449
      @silvestresantos449 2 года назад

      Se cumpriram

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 2 года назад

      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo podemos compreender que os Filhos Santos, Espíritos Santos que habitam no Céu Santo são a Verdadeira Existência.
      Filhos mortos mortais, filhos mortos, e Filhos Santos, Espíritos Santos são versões de si mesmos.
      Os quatro animais do sonho de Daniel representam céus mortos, versões mortas do Céu Santo, esses céus mortos existiram, existem, existirão e deixarão de existir. São também nações que existem no mundo espiritual onde Satanás habita.
      Esses mistérios são de difícil explicação, pois eles se discernem espiritualmente. Eles são além desta existência (mundo), e da mente humana.
      Somente por meio do Espírito Santo podemos compreender esses mistérios espirituais.
      Numa visão do Céu para este mundo morto mortal, chamamos ele de terceiro céu, e chamamos o céu morto onde Satanás habita de segundo céu.
      O
      s quatro animais do sonho de Daniel são as versões mortas do Céu Santo.
      Versões mortas surgiram porque Adão e sua irmã desobedeceram a lei de Deus, e vieram à existência separados de si mesmos em três versões de si mesmos: Uma versão Vida, Viva, e duas versões morte, mortas.
      Portanto, esses animais são existências mortas, versões mortas do Céu, e são também nações espirituais do mundo espiritual onde Satanás habita.
      O leão representa o céu morto (terra sem forma e vazia), e a sua sombra.
      O urso representa os dois céus mortos que surgiram quando Adão Santo caiu no pesado sono da morte, ele morreu para que a mulher viesse à existência. Esses céus mortos deixaram de existir quando ocorreu o dilúvio.
      Este mundo, e o mundo onde Satanás habita surgiram no lugar desses mundos.
      O leopardo representa o inferno (céu morto) onde Satanás habita, e este inferno mortal (céu morto mortal), este mundo.
      Numa visão do Céu para este mundo morto mortal chamamos ele de terceiro céu, e o céu morto onde Satanás habita chamamos de segundo céu.
      O animal espantoso representa os dois céus mortos que surgirão depois das 69 semanas proféticas.
      Compreendemos, portanto que corpo, alma e Espírito Santo são versões de si mesmo.
      Quando somos batizados com o Espírito Santo, as almas ressuscitam e unem-se a ele em uma só Existência.
      Portanto, os Salvos são Anjos Santos e habitam no Céu Santo.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e sejam batizados com o Espírito Santo.

    • @Tid2231
      @Tid2231 2 года назад

      @@cristoeadao5739 ....moço?! Vc falou, falou e falou mais de mortos e "falidos" do que realmente é de Deus. Nunca vi isso!

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 2 года назад

      @@Tid2231 Irmã, que Deus ilumine sua alma. Fica na Paz do Amor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã), e o Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais, unidos em uma só Existência Santa, um só Céu Santo.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

  • @ardersonsousa3331
    @ardersonsousa3331 2 года назад

    Orem assim senhor abrevia os dias que nos nao aguentamos mais batam nessa tecla e resovel o problema .e vc que e o leito ci o povo nao abrir a boca a muralha de gerico nao cai .

  • @augustocesar875
    @augustocesar875 3 года назад +1

    Muito melhor ver essa conversa sobre Deus ,do que ver muitas asneiras do instagram!

  • @taniamaraselingaiess8122
    @taniamaraselingaiess8122 3 года назад +4

    Boa tarde! O tempo já está abreviado, logo Jesus voltará não é possível o mundo nunca esteve deste jeito.Obrigada. Shalom.( Pastor Paulo, o Sr.concorda com o que foi dito? Qual sua explicação? ).

    • @savio_xp
      @savio_xp 3 года назад +2

      De acordo com a comunidade científic; 2020 teve 28 dias a menos - não me recordo como li a notícia, faz muito tempo. 28 dias a menos. Os últimos dias irão ser abreviados. Em que dia estamos?? 16 de junho, de 1 de janeiro pra cá passou ligeiro

    • @analuh4970
      @analuh4970 3 года назад

      Não irmã é como ele disse, e aqueles dias serão abreviados, ou ninguém se salvará, de tão tal horror e sofrimento

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã) unido ao Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

    • @poxooficial6775
      @poxooficial6775 17 дней назад

      ​@@savio_xpAgora vc ver em 2024 , agora esse ano foi oq mais passou rapidooooo

  • @njdjdjdjd4922
    @njdjdjdjd4922 2 года назад +2

    Verdade eu também penso assim pastor

  • @reproduzir
    @reproduzir 3 года назад +2

    Também acredito que estamos no final da primeira metade da semana ...mas a segunda metade que será abreviada ... é para os justos os salvos ...a abreviação ...caso contrário vai continuar ...e pior do que começou a segunda metade da semana ... (Mas o povo já está cansado)

  • @douglas8090
    @douglas8090 2 года назад +1

    A última semana de Daniel é os sete anos de grande tribulação que e para quem não aceitou jesus não e pra igreja

  • @LUIZHENRIQUE-cm7td
    @LUIZHENRIQUE-cm7td 3 года назад +7

    Da ate dor de parto ouvir uma interpretaçao dessas, antigamente gostava muito do Paulo junior hoje eu vejo que nao entende nada, ouvi uma pregaçao ele dizendo que ja estamos reinando com Cristo nesse momento e tem gente aceita isso, nao vao entender nunca enquanto nao parar de idolatrar puritanos e varios personagens do passado e vender livros

    • @Arcanjo-eq7bb
      @Arcanjo-eq7bb 3 года назад +3

      Esse seu comentário nada a ver. Não é bem assim. Com certeza vc deve ter interpretado mal.

    • @LUIZHENRIQUE-cm7td
      @LUIZHENRIQUE-cm7td 3 года назад +2

      @@Arcanjo-eq7bb pesquisa o video dele ai pregando que ja estamos no milênio, alias ele era pre tribulacionista, e si tornou calvinista , e eles nao acreditam em milênio literal

    • @olimpiaimportimport7506
      @olimpiaimportimport7506 3 года назад +4

      @@LUIZHENRIQUE-cm7td *Pare de ouvi-lo e assista ao Edir Macedo o Malafaia ou o Waldomiro Santiago, inclusive com eles vc pode até comprar sua salvação em 12 vezes no cartão sem juros.*

    • @LUIZHENRIQUE-cm7td
      @LUIZHENRIQUE-cm7td 3 года назад +2

      @@olimpiaimportimport7506 só existe essa turma ai nao sabem falar da biblia nao, a biblia na vida de um cristao tem que ser estudada de segunda a segunda e analisar tudo,segue entao o hernane dias lopes, augusto nicodemos Paulo junior, que nao sabem o que é festa na biblia nao sabe o que é 2 casa de esrael nao sabe o que é gogue magogue , nao sabe o que é chifre pequeno , fica ai comprando livro do jhon weseley , spurgeon, , nao sabem nem a biblia e quer ter 200 livros ( eu mesmo seguia o Paulo junior mais a biblia manda agente analisar e prova si estar certo ja tentei alerta um monte de vez em comentario vc acha que essa turma aceita, por isso vai ter tribunal de cristo pra cada da conta do que ensinou isso si ressucitar na primeira né esses ai que vc disse impossivel, e calvinista que pervete o carater de Deus tambem vamos ver )

    • @victorhenriquedelimaguzzo6610
      @victorhenriquedelimaguzzo6610 3 года назад

      Irmão entendo seu ponto, mas temos que saber se há base pra todo tipo de ensino.. Se existe base bíblica para se escolher uma interpretação como a amilenista, pq não? Mas seja essa visão ou outra como a pós milênista, estejamos unidos no amor. No essencial, tenhamos unidade, nas coisas não essenciais tenhamos liberdade, mas em tudo, tenhamos caridade.

  • @fernandadepaula7344
    @fernandadepaula7344 Год назад +1

    A sete semana de Daniel 9 já ficou na história ela apontava para o nascimento batismo e morte de Jesus, mas infelizmente a visão futurista lança ela pra frente

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 9 месяцев назад

      Na primeira metade da semana o povo de Daniel são os israelitas, e na segunda metade da semana o povo de Daniel são os gentis que foram enxertados na figueira. Tanto os israelitas como depois da morte de Jesus, são todos povo de Daniel. Não existe separação, o véu que separava foi quebrado, se não fosse assim não poderíamos ser salvos e a igreja não existiria. A aliança foi com muitos por uma semana, não foi só com os judeus, como a antiga aliança, se existe uma aliança do anticristo essa aliança tem que ser com muitos e não só com Israel. E esse acordo não teria valor algum, todo pacto deve ter um sacrifício de sangue.
      1º A saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém e descrita pelos profetas como sendo a ordem de Ciro. Tradicionalmente datada do ano 536 antes de Cristo
      2º A última semana tem 7 anos, mais para se realizar a expiação pelos pecados o povo de Jerusalém para cada ano de pecado do povo de Jerusalém deve-se expiar estes pecados por um dia, ( no dia da expiação, expiava-se os pecado do povo de um ano inteiro em um único dia) o livro de Ezequiel capitulo 4 versículos do 4 ao 7 também indicam isto, 7 anos tem um total de 2520 dias, e metade da semana tem um total de 1260 dias, ou seja do Batismo de Jesus até a sua morte temos um total de 1260 dias, em que foi expiado a iniquidade e cessado a sacrificial e a oferta de manjares. Usando raciocino lógico, quanto tempo foram os pecados do povo de Daniel? Se para cada ano de pecado do povo de Jerusalém dever-se expiar por um dia, o número de dias em que foi feita a expiar pelos pecados do povo de Daniel são equivalentes aos pecados do povo em anos, ou seja 1260 dias são iguais aos 1260 anos dos pecados do povo de Jerusalém. A partir deste raciocínio lógico, podemos encontra a primeira metade da semana ou o primeiro pacto partir do decreto de Ciro intercalando os intervalos de tempos. Decreto de Ciro ano 536 antes de Cristo com intervalo de tempo de 70 anos referente ao cativeiro Babilônico chegaremos ao ano de 606 Antes de Cristo, começo do cativeiro em Babilônia, agora aplicaremos o intervalo de tempo referente ao tempo da primeira metade da semana. (pacto ) 1260 dias, para cada dia um ano logo os pecados do povo de Jerusalém foram de 1260 anos expiados por Jesus por 1260 dias, fazendo as contas temos o ano de 606 antes de cristo com intervalo de tempo de 1260 anos chegaremos ao ano de 1866 Antes de cristo, verificando na cronologia esta data chegaremos ao sacrifício de Isaque, no ano de 1866 antes de Cristo, Isaque filho de Abraão tem um total de 30 anos a mesma idade de Jesus por ocasião do Batismo de Jesus, observe a cronologia Bíblica neste link cronologiab.blogspot.com/p/2-de-abraao-ao-exodo.html Agora você poderá entender todas as profecias, O tempo de Jerusalém o tempo de Babilônia a Grande e de suas meretrizes , o tempos dos Gentis, a grade tribulação, o fim das 70 semanas de Daniel, no ano de 2026 , a última hora da bestas , as duas bestas etc....
      segue link de vídeos. ruclips.net/video/XhtI7tyJnxc/видео.html
      ruclips.net/video/uhKWA28iwCI/видео.html

  • @fabriciacoutinho9787
    @fabriciacoutinho9787 11 месяцев назад

    Estamos vivendo o princípio das dores.
    Ainda não estamos vivendo a última semana de Daniel .
    Se arrependam e se convertam dos seus pecados e terá salvação em Cristo Jesus.

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 9 месяцев назад

      o princípios da dores já passou o que vem ai e o parto.
      Na primeira metade da semana o povo de Daniel são os israelitas, e na segunda metade da semana o povo de Daniel são os gentis que foram enxertados na figueira. Tanto os israelitas como depois da morte de Jesus, são todos povo de Daniel. Não existe separação, o véu que separava foi quebrado, se não fosse assim não poderíamos ser salvos e a igreja não existiria. A aliança foi com muitos por uma semana, não foi só com os judeus, como a antiga aliança, se existe uma aliança do anticristo essa aliança tem que ser com muitos e não só com Israel. E esse acordo não teria valor algum, todo pacto deve ter um sacrifício de sangue.
      1º A saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém e descrita pelos profetas como sendo a ordem de Ciro. Tradicionalmente datada do ano 536 antes de Cristo
      2º A última semana tem 7 anos, mais para se realizar a expiação pelos pecados o povo de Jerusalém para cada ano de pecado do povo de Jerusalém deve-se expiar estes pecados por um dia, ( no dia da expiação, expiava-se os pecado do povo de um ano inteiro em um único dia) o livro de Ezequiel capitulo 4 versículos do 4 ao 7 também indicam isto, 7 anos tem um total de 2520 dias, e metade da semana tem um total de 1260 dias, ou seja do Batismo de Jesus até a sua morte temos um total de 1260 dias, em que foi expiado a iniquidade e cessado a sacrificial e a oferta de manjares. Usando raciocino lógico, quanto tempo foram os pecados do povo de Daniel? Se para cada ano de pecado do povo de Jerusalém dever-se expiar por um dia, o número de dias em que foi feita a expiar pelos pecados do povo de Daniel são equivalentes aos pecados do povo em anos, ou seja 1260 dias são iguais aos 1260 anos dos pecados do povo de Jerusalém. A partir deste raciocínio lógico, podemos encontra a primeira metade da semana ou o primeiro pacto partir do decreto de Ciro intercalando os intervalos de tempos. Decreto de Ciro ano 536 antes de Cristo com intervalo de tempo de 70 anos referente ao cativeiro Babilônico chegaremos ao ano de 606 Antes de Cristo, começo do cativeiro em Babilônia, agora aplicaremos o intervalo de tempo referente ao tempo da primeira metade da semana. (pacto ) 1260 dias, para cada dia um ano logo os pecados do povo de Jerusalém foram de 1260 anos expiados por Jesus por 1260 dias, fazendo as contas temos o ano de 606 antes de cristo com intervalo de tempo de 1260 anos chegaremos ao ano de 1866 Antes de cristo, verificando na cronologia esta data chegaremos ao sacrifício de Isaque, no ano de 1866 antes de Cristo, Isaque filho de Abraão tem um total de 30 anos a mesma idade de Jesus por ocasião do Batismo de Jesus, observe a cronologia Bíblica neste link cronologiab.blogspot.com/p/2-de-abraao-ao-exodo.html Agora você poderá entender todas as profecias, O tempo de Jerusalém o tempo de Babilônia a Grande e de suas meretrizes , o tempos dos Gentis, a grade tribulação, o fim das 70 semanas de Daniel, no ano de 2026 , a última hora da bestas , as duas bestas etc....
      segue link de vídeos. ruclips.net/video/XhtI7tyJnxc/видео.html
      ruclips.net/video/uhKWA28iwCI/видео.html

  • @oanjodosenhor7037
    @oanjodosenhor7037 3 года назад +6

    Na verdade a última semana foi dividida mas a metade dela já passou, foi o ministério de Cristo (3,5 anos) e agora, a segunda metade começará com a grande tribulação (mais 3,5 anos).

    • @OAmilenista
      @OAmilenista 3 года назад +2

      Graça e paz irmão, fiz um estudo sobre a septuagésima semana de Daniel, e concordo com o comentário do irmão.....

    • @oanjodosenhor7037
      @oanjodosenhor7037 3 года назад +2

      @@OAmilenista Amém, obrigado pelo comentário, que Deus continue lhe abençoando grandemente!

    • @gustavocosta581
      @gustavocosta581 2 года назад +2

      Muito bom comentário

    • @gustavocosta581
      @gustavocosta581 2 года назад +2

      No caso tá parado o relógio profético?

    • @oanjodosenhor7037
      @oanjodosenhor7037 2 года назад +2

      @@gustavocosta581 Sim. Deus o abençoe grandemente!!!

  • @lucasnovais4832
    @lucasnovais4832 3 года назад +12

    Em todo o restante da profecia das 70 semanas, as semanas foram literais da 1 a 69, agora na última, metade de uma semana dura 2.000 anos, não faz sentido algum

    • @luciahelenamellomello6241
      @luciahelenamellomello6241 3 года назад

      Concordo então ainda teria mas 2 mil anos.misericordia.

    • @LUIZHENRIQUE-cm7td
      @LUIZHENRIQUE-cm7td 3 года назад +1

      Si o povo estudasse as festas ia intender e Deus fez isso de proposito pra provar coraçoes e ver quem estaria ligado, Deus que si cumpria os ciclos das festas tinha esse hiato de tempo que o povo ficava disperto por meses e proximo a eles voltar a cumprir si tocava trombeta pra convocar o povo pra celebra as festas denovo, jesus, morre na pascoa 1, passa por asmos 2, ressucita como primicias 3 e derrama pentecostes 4 , as trombetas e o anuncio do envangelho que vai bater com as 2 testemunhas no inicio da ultima semana , trombeta5 e anuncia envangelho pra vim expiaçao 6 e nos conduzir a festa dos tabernaculos 7 milenio.

    • @marciliodesousasilvacilinh9618
      @marciliodesousasilvacilinh9618 3 года назад

      Dentro das linhas de pensamento pré, pós e amilensta, essa é a que mais se aproxima da verdade. Mas a verdade é que na metade da semana foi morto o ungido, o príncipe, Cristo. Quando Cristo subiu ao Céu, iniciou-se seu reinado ou Milénio . No ano 66 iniciou-se a grande tribulação.ou segunda metade da semana...etc.

    • @LUIZHENRIQUE-cm7td
      @LUIZHENRIQUE-cm7td 3 года назад

      @@marciliodesousasilvacilinh9618 Eu respeito o pensamento de cada um é por isso que todos passam pelo tribunal de Cristo pra passa a limpo o que ensinou, em Dn 9 :25 pra construçao de jerusalem 7 semanas= 49 anos e 62 semana ate o ungido jesus de daniel ate jesus deu 483 anos e jesus morre na semana 69, ai vai ter o anciao de dias vindo depois de 3 tempos e meio em Dn 7 que é 3,5 , expressao como 42 meses e 1260 dias que sao 7 anos no apocalipse,quando jesus sobe ao céu faz refêrencia ao salmo 110 assenta a minha direita ate que coloque todos inimigos debaixo do seus pês, jesus nao colocou os inimigos ainda, jesus vindo é o mesmo que o sumo sacerdote saindo do santo dos santos e expia pecado de uma vez por todas isso era feito na lei com veu e jesus si apresenta em Ap com roupa de sumo sacerdote , si cumpriu as 70 semanas onde esta justiça eterna expiaçao selar a visao que esta em Dn em varios profetas , esse linha é complicada ao meu ver.

    • @marciliodesousasilvacilinh9618
      @marciliodesousasilvacilinh9618 3 года назад

      @@LUIZHENRIQUE-cm7td OK, vou analisar esse seu pensamento. Tenho minhas convicções, mas analiso todas as hipóteses.

  • @lidiamoraes9491
    @lidiamoraes9491 3 года назад +2

    Matemática na Profecia
    Em algumas ocasiões aparecem na Bíblia periodos proféticos que só podem ser compreendidos com o auxilio da matemática. É evidente que a própria Bíblia fornece os dados necessarios para a equação, temos apenas que fazer os calculos. Isso se verifica com a profecia de Daniel 8: 14: "Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado".
    Após se dedicar a Deus em oração a fim de receber graça e também perdão pelos pecados da nação que ouvera acarretado o cativeiro babilônico, Daniel recebe a visita do anjo Gabriel. O anjo se apresenta dizendo a Daniel que "sai para fazer-te entender o sentido", e lhe manda tomar "bem sentido na palavra, e entenda a visão". (Dn 9: 22-23).
    A qual visão Gabriel se refere? Daniel encerra o capítulo oito dizendo: "... e espantei-me acerca da visão, e não havia quem a entendesse". A leitura desse capítulo mostra que no que diz respeito ao carneiro e ao bode houve suficiente explicação, sendo que o carneiro representa a Média e a Persia e o bode a Grecia. Já no que diz respeito ao período de 2300 tardes e manhãs, nada foi dito no mesmo capítulo. O assunto desse período é retomado pelo anjo no capítulo nove onde se dá o ponto de partida do inicio da contagem do tempo profético de Daniel 8: 14. Portanto é com referencia à visão do tempo que o anjo traz entendimento a Daniel. (Dn 8: 27, 20-21).
    Vamos começar e entender o que significa tardes e manhãs de acordo com a Bíblia. No Relatório da criação explica-se satisfetóriamente essa questão. Após Deus concluir a obra desginada para cada dia, o relator do Gênesis diz: "E foi a tarde a a manhã o dia primeiro", e assim sucessivamente para os seis dias empregados na criação. Por tarde compreende-se que seja as doze horas governadas pela lua, ou seja a noite; e manhã as 12 horas governadas pelo sol, ou seja, o dia. Temos assim um dia completo de 24 horas, tarde e manhã ou noite e dia. (Gn 1: 5).
    Precisamos agora saber quanto tempo representa 2300 tarde e manhas. São 2300 dias literais compostos de 24 horas ou um período mais longo de tempo? São 2300 dias proféticos, portanto, equivalem a 2300 anos literais. Alguém pode perguntar: Como você chegou a essa conclusão? A Bíblia fornece dados para concluir assim? Sim, fornece. Em profecia um dia equivale a um ano: "um dia te dei por cada ano". Ezequiel 4: 6
    Na explicação do anjo Gabriel a Daniel, ele diz que "setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para extinguir a transgressão, e dar fim aos pecados, e para expiar a iniquidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santo dos santos". (Dn 9: 24).
    Setenta semanas correpondem a 490 anos: 70 x 7 = 490. Esse tempo de 490 anos estava determinado ao povo judeu a fim de operar uma reforma fisíca e espiritual. Naturalmente apreende-se que os 490 anos estão acoplados aos 2300 anos de Daniel 8: 14, visto que a visão explicada por Gabriel a Daniel se refere aquele período de tempo.
    Continua o anjo: "Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até o Messias, o Príncipe, sete semanas, e sessenta e duas semanas: as ruas e as tranqueiras se reedificarão, mas em tempos angustiosos." (Dn 9: 25).
    Nessa explicação ficamos sabendo a data que marca o início da contagem dos 2300 anos: "a saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém", que havia sido destruida por Nabucodonosor. O decreto final que promulga a reconstrução de Jerusalém foi dado por Artaxerxes e encontra-se em Esdras 7: 11-26. Esse decreto foi dado no setimo ano do reinado de Artaxerxes. (Ed 7: 7). "Segundo a História, Xerxes morreu no ano 465 a. C., e Artaxerxes 1, seu filho assumiu o trono no mesmo ano, no mês de dezembro. No entanto, segundo um costume persa, Artaxerxes não computou o ano 465 a. C. como primeiro ano de seu reinado. Portanto o primeiro ano de reinado de Artaxerxer foi 464 a. C. Quando o decreto foi promulgado fazia sete anos que ele reinava. 464 - 7= 457."1 O ano de 457 a. C. é a data que marca o inicio da contagem do tempo.
    1. Olmicio N. FREITAS, "Ide e Ensinai", p. 106.
    "Sete semanas" foram empregadas para a reconstrução de Jerusalém, que equivale a 49 anos. Subtraindo 49 anos a partir de 457 a. C. chega-se a 408 a. C. Desde a reconstrução de Jerusalém até a unção do Santo dos santos ou Messias passariam sessenta e duas semanas, ou 434 anos. 434 - 408 = 26. Só que Jesus foi ungido no ano 27 e na contagem matemática os cálculos nos leva ao ano 26 d. C. "Como o decreto para reconstruir Jerusalém só entrou em vigor depois da metade do ano de 457 (Ed 7: 8) todo o tempo da primeira parte daquele ano ficou fora e não se acha incluído naquele período. Portanto deve ser acrescentado ao último dia do ano 26 d .C., o que nos leva ao ano 27 d . C., ocasião do batistmo de Jesus."2
    2. Olmicio N. FREITAS, "Ide e Ensinai", p. 107.
    Lucas relata que "no ano quinze do ímperio de Tibério César (...) veio a palavra de Deus a João", o precursor do Messias. Tibério César começou seu imperio no ano 12 d. C. Na soma de 12 + 15 = 27. "E aconteceu que" - no ano 27 d. C. - "como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando Ele, o céu se abriu; e o Espírito Santo desceu sobre Ele em forma corpórea, como uma pomba..." (Lc 3: 1-2, 21-22). Pedro diz que "Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude" e isso aconteceu em Seu batismo. (At 10: 38). Jesus iniciou seu ministério no ano 27 fazendo o anuncio que de o "tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo." O tempo a que Ele se refere são as setenta semanas de Daniel 9: 24. (Mc 1: 15).
    Na explicação do anjo a Daniel, ele continua: "E Ele firmará um concerto com muitos por uma semana: e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares..." (Dn 9: 27).
    Uma semana profetica é igual a sete anos. Metade de sete são três e meio. Três anos e meio são o tempo exato do ministério de Jesus entre os homens. Somando-se três anos e meio ao ano 27 chega-se exatemente na primavera do ano 31 d. C., ocasião da crucifixão e morte de Jesus - quando cessou o sacrifício e a oferta de manjares - pois Jesus, o verdadeiro Cordeiro de Deus, foi imolado. (Jo 19: 28-30; Mt 27: 51). Ficou assim abolida a lei cerimonial que consistia em sacrifícios (Cl 2: 14; Ef 2: 5).
    Depois da primavera do ano 31 d. C. restam ainda três anos e meio para completar as setenta semanas. A soma desses valores é igual a 34. O ano 34 d. C. é registrado na história como a data do apredrejamento de Estevam e a recusa do evangelho pela nação judaica. Nesse anos os judeus deixaram de ser a nação santa, o povo adquirido. Deus não mais os reconheceria como Seu povo. Completaram-se as setenta semanas que estavam determinadas aos judeus.

    • @lidiamoraes9491
      @lidiamoraes9491 3 года назад

      Leiam com paciência essa explicação

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã) unido ao Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

    • @lidiamoraes9491
      @lidiamoraes9491 Год назад

      @@cristoeadao5739 viajou na maionese

  • @vlognoticias4839
    @vlognoticias4839 3 года назад +1

    Alguém entendeu alguma coisa?? No final, ele resume tudo como um chute

  • @heracliorocha423
    @heracliorocha423 7 месяцев назад

    E João está vivo esperando JESUS voltar coitado onde será que ele está morando?

  • @edvaldosantos5675
    @edvaldosantos5675 3 года назад +2

    Não entendo assim, a última semana ainda não começou.

  • @antoniogalvao1448
    @antoniogalvao1448 3 года назад +1

    INFELIZMENTE ! Amado irmão vc estar Equivocado nessa interpretação, a utima semana de Daniel ,só, começa com aliança dos 10 reino de onde surgiram o CHIFE PEQUENO ,OU ONTI MESSIAS ! Ele fara uma aliança com ISRAEL ,E AGRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇAR!! COM quebra da aliança com osJUDEUS

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 2 года назад

      Vamos cabular as setenta semanas de Daniel
      um tempo tempos metade de um tempo
      mulher apocalipse Prostituta
      Período de Jerusalém cativeiro período e Babilônia período de tribulação
      1866 ano AC ----------------------------------------------------------------606-----------------------------------------------------------------2015-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------2020
      Abraão 1260 anos(dias estrelas) o dobro das pragas 2520 anos 105 anos = 37800 dias = a 1260 meses luas (tempo abreviado de anos para meses)
      42 meses ( luas ) 7 tempos a outra metade da primeira semanas abreviada
      3,5 anos (Sois ) 3,5 anos + 3,5 anos = 7 1260 anos abreviada para 1260 meses = 3,5 tempos abreviado
      metade da semana queda
      1260 divido por 70 semanas = 18 semanas 2520 dividido por 70 semanas = 36 semanas 105 anos dividido por 7 semanas = 15 semanas total de 69 semanas
      70 e 7
      2020 ano do começo da queda de Babilônio dos governastes do mundo com a queda de todo o comercio do mundo inteiro Caiu Caiu Babilônia a Grande , todo mundo se escondendo em casas (cavernas) fique em casas se não vice vai morrer O sol a lua e as estrelas cariem do céu o tempo determinado por Deus . depois da queda de babilônia só falta a purificação do santuário

  • @JairoLacerda
    @JairoLacerda Год назад

    Quem fará a aliança com muitos, segundo grau livro de Daniel, será o príncipe da Pérsia, o chifre pequeno.

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 9 месяцев назад

      quem fez um acordo com muitos por uma semana foi Jesus.
      Na primeira metade da semana o povo de Daniel são os israelitas, e na segunda metade da semana o povo de Daniel são os gentis que foram enxertados na figueira. Tanto os israelitas como depois da morte de Jesus, são todos povo de Daniel. Não existe separação, o véu que separava foi quebrado, se não fosse assim não poderíamos ser salvos e a igreja não existiria. A aliança foi com muitos por uma semana, não foi só com os judeus, como a antiga aliança, se existe uma aliança do anticristo essa aliança tem que ser com muitos e não só com Israel. E esse acordo não teria valor algum, todo pacto deve ter um sacrifício de sangue.
      1º A saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém e descrita pelos profetas como sendo a ordem de Ciro. Tradicionalmente datada do ano 536 antes de Cristo
      2º A última semana tem 7 anos, mais para se realizar a expiação pelos pecados o povo de Jerusalém para cada ano de pecado do povo de Jerusalém deve-se expiar estes pecados por um dia, ( no dia da expiação, expiava-se os pecado do povo de um ano inteiro em um único dia) o livro de Ezequiel capitulo 4 versículos do 4 ao 7 também indicam isto, 7 anos tem um total de 2520 dias, e metade da semana tem um total de 1260 dias, ou seja do Batismo de Jesus até a sua morte temos um total de 1260 dias, em que foi expiado a iniquidade e cessado a sacrificial e a oferta de manjares. Usando raciocino lógico, quanto tempo foram os pecados do povo de Daniel? Se para cada ano de pecado do povo de Jerusalém dever-se expiar por um dia, o número de dias em que foi feita a expiar pelos pecados do povo de Daniel são equivalentes aos pecados do povo em anos, ou seja 1260 dias são iguais aos 1260 anos dos pecados do povo de Jerusalém. A partir deste raciocínio lógico, podemos encontra a primeira metade da semana ou o primeiro pacto partir do decreto de Ciro intercalando os intervalos de tempos. Decreto de Ciro ano 536 antes de Cristo com intervalo de tempo de 70 anos referente ao cativeiro Babilônico chegaremos ao ano de 606 Antes de Cristo, começo do cativeiro em Babilônia, agora aplicaremos o intervalo de tempo referente ao tempo da primeira metade da semana. (pacto ) 1260 dias, para cada dia um ano logo os pecados do povo de Jerusalém foram de 1260 anos expiados por Jesus por 1260 dias, fazendo as contas temos o ano de 606 antes de cristo com intervalo de tempo de 1260 anos chegaremos ao ano de 1866 Antes de cristo, verificando na cronologia esta data chegaremos ao sacrifício de Isaque, no ano de 1866 antes de Cristo, Isaque filho de Abraão tem um total de 30 anos a mesma idade de Jesus por ocasião do Batismo de Jesus, observe a cronologia Bíblica neste link cronologiab.blogspot.com/p/2-de-abraao-ao-exodo.html Agora você poderá entender todas as profecias, O tempo de Jerusalém o tempo de Babilônia a Grande e de suas meretrizes , o tempos dos Gentis, a grade tribulação, o fim das 70 semanas de Daniel, no ano de 2026 , a última hora da bestas , as duas bestas etc....
      segue link de vídeos. ruclips.net/video/XhtI7tyJnxc/видео.html
      ruclips.net/video/uhKWA28iwCI/видео.html

  • @Jtlvt
    @Jtlvt 2 года назад

    Creio que a ultima semana se inicia com a abertura dos selos.

  • @andreiabuarque4171
    @andreiabuarque4171 3 года назад +2

    Se estamos na metade da última semana, más o 3 templo de Israel ainda não foi construído,aquele aonde o Anti Cristo sentará como se fosse Deus...isso vai acontecer...

    • @vlognoticias4839
      @vlognoticias4839 3 года назад

      pensei na mesma coisa

    • @RPS2171
      @RPS2171 3 года назад

      Interpretação errada. Os dez reinos nem surgiram ainda.

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã), e o Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais, unidos em uma só Existência Santa, um só Céu Santo.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

    • @poxooficial6775
      @poxooficial6775 17 дней назад

      Mas agora vc já pode ver que eles já estão falando q vão construir o 3 templo em breve , recentemente os judeus mandaram uma mensagem ao irá dizendo q vão construir o templo

    • @poxooficial6775
      @poxooficial6775 20 часов назад

      ​@@RPS2171amigo os dez reinos já estão feitos , olha o brics , aonde e que esse governo vai se levantar vai virar o governo único.mundial

  • @emersoncunha1672
    @emersoncunha1672 2 года назад

    Se a última semana é sete anos, porque já se passaram 2000 q Jesus ressuscitou

    • @wilsonsousa3391
      @wilsonsousa3391 2 года назад

      As últimas semanas é em 2023

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã) unido ao Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

  • @joseedsondasilva8922
    @joseedsondasilva8922 3 года назад +2

    Os 1000 anos então é simbólica??????? Trono do rei da Davi era terra o céu Jesus vem reina na terra para cumprir as profecias dos profetas porque Jesus é filho de Davi.

  • @luizfellipe8478
    @luizfellipe8478 3 года назад +2

    Pastor Paulo Junior como jejuar corretamente ? Podemos jejuar por uns conversão de alguém

  • @lurdesferreiraalves6535
    @lurdesferreiraalves6535 3 года назад

    Onde a biblia fala que temos que fazer a vacina???
    Estou assistir de PORTUGAL
    Amo as suas pregações

  • @PauloHenrique-ed8ui
    @PauloHenrique-ed8ui 3 года назад

    Que bom

  • @maxxwellaugusto2218
    @maxxwellaugusto2218 3 года назад

    Nós já estamos no fim da 1 metade da semana de Daniel????? Então já estamos muito próximo do fim já estamos entrando na 2 metade da semana de Daniel, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA de nós, SENHOR nos livre de todo mal nos fortalece para esse dia Amém!!!!!!!....

    • @celiareginasantos5439
      @celiareginasantos5439 3 года назад +1

      Estamos sempre próximos do fim, irmão...a cada geração, a cada época, Deus nos sinaliza, nos encoraja.....desde os primórdios já se fala no fim....fim dos tempos é desde que Jesus subiu aos céus, esse tempo de lá até Jesus voltar , será chamado " fim dos tempos ". Deus o abençoe !

    • @celiareginasantos5439
      @celiareginasantos5439 3 года назад

      .....estejamos, realmente, sempre vigilantes e preparados..

    • @maxxwellaugusto2218
      @maxxwellaugusto2218 3 года назад

      @@celiareginasantos5439 AMÉM que ELE nos de força sabedoria e DERRAME de SUA MISERICÓRDIA SOBRE TODOS nós e que possamos resistir o dia mal!!!!! DEUS SEJA LOUVADO PARA TODO SEMPRE PQ SÓ ELE É DIGNO

    • @celiareginasantos5439
      @celiareginasantos5439 3 года назад

      @@maxxwellaugusto2218 Amém, irmão!!!

    • @celiareginasantos5439
      @celiareginasantos5439 3 года назад

      Ouvi 10 vídeos do pastor Leandro Lima, sobre escatologia e agora compreendo um pouco o livro do Apocalipse...esse livro é maravilhoso! Mas infelizmente há tantas escolas, tantas correntes...a que eu mais achei lógica é a amilenista.

  • @ardersonsousa3331
    @ardersonsousa3331 2 года назад

    A hora de abreviar e agora ;clamen a min esta no plural . A senhor esta esperano nossa iniciativa . Nao preciza espera ate 2 parte de semana ✊

    • @poxooficial6775
      @poxooficial6775 20 часов назад

      O tempo está sendo abreviado agora , olha como as horas estão passando rápido demais

  • @indoacristo9628
    @indoacristo9628 3 года назад

    Boa noite Pastor Paulo, me chamo Jean e sou de Indaial-SC , não me leve a mal pela pergunta que farei ao senhor. Esta interpretação das 70 semanas ,é a mesma que o senhor acredita? E concluindo, o senhor concorda com alguma outra interpretação ou não? Por exemplo a que diz que a última semana iniciará no surgimento do anticristo. Obrigado, Deus o abençoe.

  • @estrofonildo7089
    @estrofonildo7089 3 года назад

    Igreja e Israel são povos diferente

  • @otrabalhadordaseara1830
    @otrabalhadordaseara1830 3 года назад

    nós não estamos ainda na última.

  • @claudiocarlos-fl1ey
    @claudiocarlos-fl1ey 7 месяцев назад

    Não meus irmãos! Não existe mais nenhum período da última semana de Daniel para se cumprir. Porquê a escatologia bíblica se encerrou em 70 dC.

  • @manoelmessiasleonardodasil4099
    @manoelmessiasleonardodasil4099 3 года назад

    pr Paulo Jr tenho visto vc na direção de DEUS por isso gostaria de lhe fazer uma pergunta de dentro do meu coração em consciência como faço?

  • @rosimeremartins8339
    @rosimeremartins8339 3 года назад +3

    Tudo errado🤦‍♀️

  • @fernandodias9791
    @fernandodias9791 2 года назад

    Porque as 7+ 52 semanas e tão curtas se comparado com a última?

  • @elsonpujoldasilva7690
    @elsonpujoldasilva7690 2 года назад

    E complicado quando o intendimento de vcs estão obscurecidos .

  • @altocalice2873
    @altocalice2873 2 года назад +1

    Não tem como colocar DOIS milênios em 1 semana,em Daniel não fala de hiato de 2 mil anos
    A profecia já foi cumprida no ano 70 pós Cristo

    • @isaacpaulo2825
      @isaacpaulo2825 Год назад

      Pois é, esse povo é muito maluco acreditando que isso vai acontecer, usando argumentos mirabolantes

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã) unido ao Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

  • @marcosfeitoza9652
    @marcosfeitoza9652 Год назад +1

    Com todo respeito aos teólogos, as 70 semanas de Daniel já se cumpriram. Observando o próprio texto dá pra ver isso.
    "Depois das 62 semanas(leia-se 69, pois o texto fala das 7 semanas iniciais da reconstrução do templo) será morto o Messias. Então se o Messias foi morto depois das 69 semanas, então ele morreu na semana de número 70. Conforme o texto. Leiam e vejam que é isso mesmo.

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 9 месяцев назад

      você necessita de levar em conta a expiação pelos pecados o povo de Daniel , e o contexto da oração de Daniel.
      Na primeira metade da semana o povo de Daniel são os israelitas, e na segunda metade da semana o povo de Daniel são os gentis que foram enxertados na figueira. Tanto os israelitas como depois da morte de Jesus, são todos povo de Daniel. Não existe separação, o véu que separava foi quebrado, se não fosse assim não poderíamos ser salvos e a igreja não existiria. A aliança foi com muitos por uma semana, não foi só com os judeus, como a antiga aliança, se existe uma aliança do anticristo essa aliança tem que ser com muitos e não só com Israel. E esse acordo não teria valor algum, todo pacto deve ter um sacrifício de sangue.
      1º A saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém e descrita pelos profetas como sendo a ordem de Ciro. Tradicionalmente datada do ano 536 antes de Cristo
      2º A última semana tem 7 anos, mais para se realizar a expiação pelos pecados o povo de Jerusalém para cada ano de pecado do povo de Jerusalém deve-se expiar estes pecados por um dia, ( no dia da expiação, expiava-se os pecado do povo de um ano inteiro em um único dia) o livro de Ezequiel capitulo 4 versículos do 4 ao 7 também indicam isto, 7 anos tem um total de 2520 dias, e metade da semana tem um total de 1260 dias, ou seja do Batismo de Jesus até a sua morte temos um total de 1260 dias, em que foi expiado a iniquidade e cessado a sacrificial e a oferta de manjares. Usando raciocino lógico, quanto tempo foram os pecados do povo de Daniel? Se para cada ano de pecado do povo de Jerusalém dever-se expiar por um dia, o número de dias em que foi feita a expiar pelos pecados do povo de Daniel são equivalentes aos pecados do povo em anos, ou seja 1260 dias são iguais aos 1260 anos dos pecados do povo de Jerusalém. A partir deste raciocínio lógico, podemos encontra a primeira metade da semana ou o primeiro pacto partir do decreto de Ciro intercalando os intervalos de tempos. Decreto de Ciro ano 536 antes de Cristo com intervalo de tempo de 70 anos referente ao cativeiro Babilônico chegaremos ao ano de 606 Antes de Cristo, começo do cativeiro em Babilônia, agora aplicaremos o intervalo de tempo referente ao tempo da primeira metade da semana. (pacto ) 1260 dias, para cada dia um ano logo os pecados do povo de Jerusalém foram de 1260 anos expiados por Jesus por 1260 dias, fazendo as contas temos o ano de 606 antes de cristo com intervalo de tempo de 1260 anos chegaremos ao ano de 1866 Antes de cristo, verificando na cronologia esta data chegaremos ao sacrifício de Isaque, no ano de 1866 antes de Cristo, Isaque filho de Abraão tem um total de 30 anos a mesma idade de Jesus por ocasião do Batismo de Jesus, observe a cronologia Bíblica neste link cronologiab.blogspot.com/p/2-de-abraao-ao-exodo.html Agora você poderá entender todas as profecias, O tempo de Jerusalém o tempo de Babilônia a Grande e de suas meretrizes , o tempos dos Gentis, a grade tribulação, o fim das 70 semanas de Daniel, no ano de 2026 , a última hora da bestas , as duas bestas etc....
      segue link de vídeos. ruclips.net/video/XhtI7tyJnxc/видео.html
      ruclips.net/video/uhKWA28iwCI/видео.html

  • @Maurooliveira483
    @Maurooliveira483 3 года назад +1

    O princípio das dores a grande ordem mundial vem aí.

  • @flamengoomelhor2019
    @flamengoomelhor2019 2 года назад

    Acho q a última começa ano q vem

  • @defesadafeemcristo909
    @defesadafeemcristo909 3 года назад +2

    Boa tarde PR Paulo Junior , eu pensei que eu iria receber vídeos pequenos de pregações neste novo canal de vcs , não visões e estudo teológico por favor

  • @douglas8090
    @douglas8090 2 года назад

    Fala que nos estamos na última semana de Daniel é uma eresia a bíblia fala que uma semana de anos é 7 anos

  • @Navarrofernandes24
    @Navarrofernandes24 2 года назад

    Engraçado que 69 semanas foram literais e a última é simbólica? Onde diz isso no texto ? As 70 semanas já se cumpriram .

  • @paulocesarcesar7205
    @paulocesarcesar7205 Год назад

    É uma mistura de textos fora do contexto que so jesus na causa....😂😂😂😂

  • @cristoeadao5739
    @cristoeadao5739 5 месяцев назад

    O Gênesis é um mistério espiritual, mas ele foi revelado em Cristo.
    Palavras humanas são metáforas. Somente por meio do Espírito Santo, Sangue Santo que descende do Adão Santo (Cristo), da Eva Santa, e dos Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu, podemos compreender os mistérios espirituais.
    Pais Celestiais, e o seu Descanso Eterno, Céu Santo, Paraíso sempre existiram, eles são uma só Existência Santa, a mesma Luz, a mesma Matéria Santa, o mesmo Amor. Eles não têm início, nem fim, pois sempre existiram Eternamente.
    Pais são Pais porque sempre existiram, e filhos são filhos porque foram gerados pelos Pais, e passaram a existir.
    Quando se fala do Pai Celestial, também se fala da Mãe Celestial.
    E quando se fala do Adão Santo (Cristo), o Filho Santo Primogênito, e Unigênito dos Pais Celestiais, também se fala da Eva Santa, a Filha Santa Primogênita, e Unigênita dos Pais Celestiais.
    O Céu Santo é sete Céus Santos, um só Céu Santo.
    O Céu (Criação) que surgiu juntamente com o Adão Santo, e com a sua irmã, é uma existência separada de si mesma em três versões de si mesma.
    O primeiro céu é uma só Existência Santa com o Céu Santo. O segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, e o sétimo céu é um só céu morto, é o inferno onde Satanás habita.
    Este céu morto mortal (inferno mortal) é sombra do céu morto (inferno) onde Satanás habita. Eles são versões mortas do Céu Santo.
    Os mortos mortais que habitam neste planeta, cidade, Babilônia deste céu morto mortal (inferno mortal) são sombra dos mortos que habitam no planeta, cidade, Babilônia do céu morto inferno onde Satanás habita. Eles são versões mortas dos Vivos, Filhos Santos, Espíritos Santos, Espíritos Vivificantes que habitam no Céu Santo.
    Os Filhos Santos, Espíritos Santos, Espíritos Vivificantes são a Verdadeira Existência, a Verdadeira Versão de si mesmo.
    Aliança é união.
    Cristo, e Adão eram versões de si mesmo. Ele é o elo que nos une ao Pai.
    Adão Santo (Cristo), e Eva Santa são o elo que nos une aos Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo, Paraíso, seu Descanso Eterno.
    Filhos não existiam, mas vieram a existir.
    Adão Santo foi gerado à imagem, e semelhança do Pai Celestial. E Eva Santa foi gerada à imagem, e semelhança da Mãe Celestial.
    ²⁶ Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".
    ²⁷ Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    Gênesis 1:26,27
    No Céu Santo o Pai Celestial é visível.
    Toda a chamada Criação (Céu que morreu), e Cristo (Adão) eram uma só existência separada de si mesmo. Mas, porque as versões mortas do Adão Santo ressuscitaram, e uniram-se a ele, todos os mortos ressuscitarão, e se unirão à Vida, a quem pertencem.
    ¹⁵ Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação,
    ¹⁶ pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.
    ¹⁷ Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste.
    ¹⁸ Ele é a cabeça do corpo, que é a igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a supremacia.
    Colossenses 1:15-18
    Adão Santo (Cristo) nasceu no Céu Santo como Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Espíritos Santos, um só Corpo Santo), mas a sua irmã gêmea que deveria ter nascido no Céu Santo juntamente com ele, desobedeceu a Lei Vida (Lei Amor), e morreu, tornando-se lei morte (lei ira) juntamente com o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo céu (terra sem forma e vazia).
    Para que três espíritos da mulher fossem ressuscitados, e ela nascesse no Céu Santo como Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), Adão Santo, Arcanjo Santo morreu, e ele (Adão Santo) passou a ser Querubim Santo, Filho Santo separado de seis dos seus espíritos (corpos, almas).
    Quando Adão Santo, Arcanjo Santo morreu, e passou a existir como Querubim Santo, três espíritos da mulher ressuscitaram, e ela passou a existir no Céu Santo como Anja Santa.
    Portanto, para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela viesse a existir no Céu Santo, seis espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
    Cristo (Adão) foi morto desde o princípio.
    ⁸ E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Apocalipse 13:8
    Quando Adão Santo, Arcanjo Santo desobedeceu a Lei Vida (Lei Amor), e morreu, surgiu no lugar do céu morto (terra sem forma e vazia), o céu morto (inferno) onde Satanás habita, e a sua sombra, o céu morto mortal (inferno mortal) que deixou de existir quando ocorreu o dilúvio.
    O céu morto (inferno) onde Satanás habita surgiu juntamente com a versão Adão morto, serafim morto (seis espíritos mortos, um só corpo morto), e com a versão Eva morta, anja caída (quatro espíritos mortos, um só corpo morto).
    E o céu morto mortal (inferno mortal) que deixou de existir quando ocorreu o dilúvio, surgiu juntamente com a sombra do Adão morto, e com a sombra da Eva morta. Portanto, ele surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal, serafim caído mortal (seis espíritos mortos, um só corpo morto), e com a versão Eva morta mortal, anja caída mortal (quatro espíritos mortos, um só corpo morto).
    Quando Cristo vier segunda vez, o segundo, e o terceiro céu ressuscitarão, e se unirão ao Céu Santo, eles ressuscitarão juntamente com o segundo, e o terceiro corpo que pertence aos Filhos Santos, e todos os Filhos Santos que ainda não foram transformados em Anjos Santos (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo) serão transformados em Anjos Santos (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo).
    E os mortos que não ressuscitarem serão expulsos para a terra, e surgirão reinos mortos, céus mortos, infernos, as bestas do Apocalipse.
    # O sexto selo
    ¹² Vi quando o Cordeiro abriu o sexto selo, e sobreveio grande terremoto. O sol se tornou negro como saco de crina, a lua toda, como sangue,
    ¹³ as estrelas do céu caíram pela terra, como a figueira, quando abalada por vento forte, deixa cair os seus figos verdes,
    ¹⁴ e o céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola. Então, todos os montes e ilhas foram movidos do seu lugar.
    Apocalipse 6:12-14
    Haverá peleja no céu.
    ⁷ E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
    ⁸ Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
    Apocalipse 12:7,8
    ² E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
    ³ Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.
    Apocalipse 7:2,3
    E, o quarto, e o quinto corpo que pertence aos Filhos Santos primogênitos ressuscitarão, e se unirão a eles, eles serão transformados em Serafins Santos (cinco Espíritos Santos, um só Corpo Santo).
    A terceira vinda de Cristo ocorrerá na metade da última semana profética, ele virá com todos os Filhos Santos, e os Anjos Santos ressuscitarão o seu quarto, e o seu quinto corpo, e se unirão a eles, e eles serão transformados em Serafins Santos.
    E os Serafins Santos primogênitos ressuscitarão o seu sexto, e o seu sétimo corpo, e se unirão a eles, e eles serão transformados em Arcanjos Santos. E o quarto, e o quinto céu ressuscitarão juntamente com eles, e se unirão ao Céu Santo.
    Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Nova Jerusalém.
    ² E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
    Apocalipse 21:2
    Portanto, depois de mil anos, o sexto, e o sétimo céu ressuscitarão, e se unirão ao Céu Santo, eles ressuscitarão juntamente com o sexto, e com o sétimo corpo que pertence aos Filhos Santo que não são primogênitos, e se unirão a eles, e eles serão transformados em Arcanjos Santos, e todo o mal deixará de existir.
    Porque Cristo (Adão Santo, Espírito Santo, Espírito Vivificante, Querubim Santo, Filho Santo Primogênito e Unigênito do Pai) venceu as suas versões mortas, e os seus espíritos (corpos almas) ressuscitaram, e uniram-se a ele, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Espíritos Santos, um só Corpo Santo), todos os céus mortos (infernos) ressuscitarão, e se unirão ao Céu Santo.
    E todos os espíritos mortos, versões mortas dos Filhos Santos ressuscitarão, e se unirão a ele, e eles nós serão seremos transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Espíritos Santos um só Corpo Santo), e todo o mal, pecado (mortos e morte, transgressão, e transgressores da Lei Vida; Lei Amor) deixarão de existir.
    Portanto, todos os mortos ressuscitarão e serão absorvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
    Os Espíritos Santos, Espíritos Vivificantes, Arcanjos Santos, e o Céu Santo é que permanecerão existindo Eternamente.
    O Novo Céu Santo, Nova Terra Santa é sete Céus Santos um só Céu Santo. É o céu (criação) que surgiu juntamente com o Adão, e com a sua irmã, unido ao Céu Santo Paraíso, Descanso Eterno dos Pais.
    Que todos creiam em Jesus Cristo, e sejam batizados com o Espírito Santo.

  • @souperegrinonessaterra.4570
    @souperegrinonessaterra.4570 3 года назад

    Sobre os eleitos que fico meio confuso, tipo, todos os que forem para o inferno vão ser por que Deus que não quis salvar? Não vai ter ninguém que brincou com evangelho, ou rejeitou a Deus mesmo Deus dando a oportunidade ? Não vai ter ninguém no inferno por ter dito não a Deus realmente ? Todos que estiveram lá foram por que Deus não deu oportunidade para eles se arrependerem e não quis salvar eles ? É isso mesmo ?

    • @ivanilsonbernardo765
      @ivanilsonbernardo765 3 года назад

      Exatamente. Essa é a tragédia do calvinismo. Claro que, a maior parte deles não vai aceitar isso diretamente, embora alguns no passado não tenham tido pudor em assumir essa posição chamada hiper calvinismo (fazer de Deus o único culpado), via de regra, os calvinistas fazem uma grande volta hermenêutica para tentar não fazer de Deus o único autor do mal moral, do pecado, o que, claro, não conseguem.

    • @ricardossantos5762
      @ricardossantos5762 3 года назад +1

      Bem isso faz parecer que Deus e um vilão né ?? Mas não e não , todos pecaram todos , isso faz com que ninguém mereça perdão , mas Deus com sua Eterna misericordia redimi alguns dos perdidos. Então não e por que Deus que , mas ele deixa com que a pessoa morra no seu próprio pecado. Tendeu ?? AGR o porque ele não salvou TODOS os homens eu não sei ...

    • @souperegrinonessaterra.4570
      @souperegrinonessaterra.4570 3 года назад

      @@ivanilsonbernardo765 bom, o calvinismo tem muitas coisas boas mas é muito falha a teoria deles, a até controversa com a própria Bíblia , as dez virgens são um exemplo claro de que se não vigiarmos pedermos a salvação.

    • @souperegrinonessaterra.4570
      @souperegrinonessaterra.4570 3 года назад

      @@ricardossantos5762 paz irmão, eu sei que todos pecaram e estamos destituídos da Glória de Deus, e que só Deus pode nos salvar mediante o sacrifício de Jesus Cristo, por isso que eu disse no comentário a seguinte questão de se é Deus que não quis salvar mesmo ou se foram as pessoas que rejeitaram de fato entendeu amigo ? 😊

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã) unido ao Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

  • @PeterSquilaro
    @PeterSquilaro 3 года назад

    Ainda acredito que a interpretação dos pais da igreja é mais coerente.

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã) unido ao Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

  • @cleidivansalomao9328
    @cleidivansalomao9328 10 месяцев назад

    O acordo é por uma semana e na metade da semana espiritual ele não respeita o acordo.
    Ué se é espiritual quem faz o acordo?
    Quem é esse ser que existe a mais de 2 mil anos?
    O cara faz um acordo com muitos e está vivo até hoje?

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 9 месяцев назад

      Na primeira metade da semana o povo de Daniel são os israelitas, e na segunda metade da semana o povo de Daniel são os gentis que foram enxertados na figueira. Tanto os israelitas como depois da morte de Jesus, são todos povo de Daniel. Não existe separação, o véu que separava foi quebrado, se não fosse assim não poderíamos ser salvos e a igreja não existiria. A aliança foi com muitos por uma semana, não foi só com os judeus, como a antiga aliança, se existe uma aliança do anticristo essa aliança tem que ser com muitos e não só com Israel. E esse acordo não teria valor algum, todo pacto deve ter um sacrifício de sangue.
      1º A saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém e descrita pelos profetas como sendo a ordem de Ciro. Tradicionalmente datada do ano 536 antes de Cristo
      2º A última semana tem 7 anos, mais para se realizar a expiação pelos pecados o povo de Jerusalém para cada ano de pecado do povo de Jerusalém deve-se expiar estes pecados por um dia, ( no dia da expiação, expiava-se os pecado do povo de um ano inteiro em um único dia) o livro de Ezequiel capitulo 4 versículos do 4 ao 7 também indicam isto, 7 anos tem um total de 2520 dias, e metade da semana tem um total de 1260 dias, ou seja do Batismo de Jesus até a sua morte temos um total de 1260 dias, em que foi expiado a iniquidade e cessado a sacrificial e a oferta de manjares. Usando raciocino lógico, quanto tempo foram os pecados do povo de Daniel? Se para cada ano de pecado do povo de Jerusalém dever-se expiar por um dia, o número de dias em que foi feita a expiar pelos pecados do povo de Daniel são equivalentes aos pecados do povo em anos, ou seja 1260 dias são iguais aos 1260 anos dos pecados do povo de Jerusalém. A partir deste raciocínio lógico, podemos encontra a primeira metade da semana ou o primeiro pacto partir do decreto de Ciro intercalando os intervalos de tempos. Decreto de Ciro ano 536 antes de Cristo com intervalo de tempo de 70 anos referente ao cativeiro Babilônico chegaremos ao ano de 606 Antes de Cristo, começo do cativeiro em Babilônia, agora aplicaremos o intervalo de tempo referente ao tempo da primeira metade da semana. (pacto ) 1260 dias, para cada dia um ano logo os pecados do povo de Jerusalém foram de 1260 anos expiados por Jesus por 1260 dias, fazendo as contas temos o ano de 606 antes de cristo com intervalo de tempo de 1260 anos chegaremos ao ano de 1866 Antes de cristo, verificando na cronologia esta data chegaremos ao sacrifício de Isaque, no ano de 1866 antes de Cristo, Isaque filho de Abraão tem um total de 30 anos a mesma idade de Jesus por ocasião do Batismo de Jesus, observe a cronologia Bíblica neste link cronologiab.blogspot.com/p/2-de-abraao-ao-exodo.html Agora você poderá entender todas as profecias, O tempo de Jerusalém o tempo de Babilônia a Grande e de suas meretrizes , o tempos dos Gentis, a grade tribulação, o fim das 70 semanas de Daniel, no ano de 2026 , a última hora da bestas , as duas bestas etc....
      segue link de vídeos. ruclips.net/video/XhtI7tyJnxc/видео.html
      ruclips.net/video/uhKWA28iwCI/видео.html

  • @Genesisapocalipse1
    @Genesisapocalipse1 2 года назад

    Kkk esses dois pastores estação mais perdido que cego no tiroteio . Afirmar que já estamos na última semana ? Demostra uma falta de revelação gritante !

  • @tekabanas
    @tekabanas 3 года назад

    Onde encontro a live completa?

  • @cristoeadao5739
    @cristoeadao5739 Год назад

    Cristo, e Adão eram versões de si mesmo. Ele é o elo que nos une ao Pai porque ele é o seu Primogênito, e Unigênito, o Primeiro e Único gerado pelo Pai.
    Os outros filhos vieram à existência por meio de Cristo (Adão).
    Palavras humanas são metáforas. Somente por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo, Espírito Vivificante, Filho Santo que descende do Adão Santo (Cristo) podemos compreender os mistérios espirituais.
    Pais Celestiais (Arcanjos Santos, Homem Santo e Mulher Santa), e Céu Santo sempre existiram, eles são uma só Existência Santa, a mesma Luz, a mesma Matéria Santa, a mesma Lei Vida; Lei Amor, sem início, e sem fim, pois sempre existiram.
    Pais são Pais porque sempre existiram, e Filhos são Filhos porque foram gerados pelos Pais, e vieram a existir.
    Os filhos que são Espíritos Santos, Espíritos Vivificantes, pertencem ao Pai.
    Adão (Cristo) foi gerado à imagem e semelhança do Pai, e Eva foi gerada à imagem e semelhança da Mãe.
    E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
    E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    Gênesis 1:26,27
    Os Pais Celestiais, Homem Santo e Mulher Santa (Arcanjos Santos), Cristo (Arcanjo Santo), e também Querubins Santos, Anjos Santos, e Serafins Santos habitam no Céu Santo que sempre existiu.
    O dilúvio ocorreu para que a divina semente fosse preservada, e fosse realizado o plano de salvação.
    Muitos Filhos Santos dos Arcanjos Santos que sempre existiram no Céu que sempre existiu estão separados de si mesmos em versões de si mesmos.
    Mas, porque Cristo venceu a morte, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, muitos já ressuscitaram, portanto muitos Querubins Santos, Filhos Santos já foram transformados em Anjos Santos.
    Todos os Filhos Santos serão semelhantes aos Pais Celestiais que sempre existiram, e a Cristo.
    A profecia das 70 semanas
    23 No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a palavra, e entende a visão.
    24 Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniquidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo.
    25 Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.
    26 E depois das sessenta e duas (69) semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.
    27 E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
    Daniel 9:23-27
    Compreende-se que 360 anos É um dia profético. 1.260 anos, 42 meses, 3,5 três dias e meio é a metade de uma semana profética. 2.520 anos é uma semana profética.
    Setenta semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual, e sobre a Jerusalém Espiritual, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniquidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo.
    70 semanas é o tempo de existência do pecado (mortos, e morte).
    A morte, e os mortos são pecado, pois são transgressão da Vida.
    A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela.
    A contagem das 70 semanas proféticas começou com Cristo (Adão), e o seu fim é Cristo (Adão) no Apocalipse. Portanto, ele é o princípio, e o fim da profecia.
    Os infernos são versões mortas do Céu Santo, e os espíritos mortos são versões mortas dos Espíritos Santos, Espíritos Vivificantes, Filhos Santos que habitam no Céu Santo.
    O Céu Santo, Terra Santa, Paraíso, Descanso eterno do Pai é a Verdadeira Existência, a Verdadeira Versão de si mesmo.
    E, os Espíritos Santos, Espíritos Vivificantes, Filhos Santos que habitam no Céu Santo são a Verdadeira Existência, a Verdadeira Versão de si mesmo.
    A contagem das 70 semanas começou com Cristo, Adão. Pois, os céus mortos surgiram juntamente com ele.
    Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, conta-se 2.520 anos para a ressurreição do céu morto onde Satanás habita, e para o fim deste mundo.
    Desde a saída dessa ordem até Adão (Cristo), conta-se 7 semanas e 62 semanas.
    Portanto, conta-se de Cristo (Adão), até a saída dessa ordem, 7 semanas, e 62 semanas.
    Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas, e ocorrer o fim do céu morto onde Satanás habita, e o fim deste mundo, e dos seres humanos.
    Depois das 67 semanas proféticas ocorreu o dilúvio, e os mundos que existiam deixaram de existir, surgindo assim este mundo, e seres humanos, e o mundo onde Satanás habita.
    Noé e sua família foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
    Do surgimento deste mundo, e do mundo onde Satanás habita, até o fim deles, conta-se 2 semanas.
    Portanto, 2 semanas proféticas é tempo de existência deste mundo, e do mundo onde Satanás habita.
    Depois das 69 semanas proféticas ocorrerá o fim dos dois céus mortos que existem, e surgirão as duas bestas do Apocalipse.
    O céu morto, inferno onde Satanás habita é seis céus mortos, um só céu morto.
    Este céu morto mortal, inferno mortal é sombra do inferno.
    Depois das 62 (69) semanas será morto o ungido e já não estará e o povo de um príncipe que há de vir destruirá o templo e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra desolações são determinadas.
    Daniel 9:26.
    Toda a chamada Criação é corpo de Cristo. Eles são o ungido.
    Ser morto o ungido e já não estará, significa que depois das 69 semanas o céu morto mortal (inferno mortal) morrerá juntamente com todos os seus habitantes, será consumada a morte mortal.
    E Cristo virá, e o segundo e terceiro céu ressuscitarão juntamente com o segundo e terceiro corpo que ainda não ressuscitaram, e se unirão ao Céu Santo, e os espíritos (corpos, almas) se unirão aos Espíritos Santos, Espíritos Vivificantes, Filhos Santos, Querubins Santos, e eles serão transformados em Anjos Santos.
    E os mortos que não ressuscitarem serão expulsos para a terra.
    E surgirão as duas bestas do Apocalipse: A besta que emerge do mar, e a besta que emerge da terra.
    A besta que emerge da terra será a sombra da besta que emerge do mar. Ela surgirá no lugar deste mundo. E, os seus habitantes serão os portadores da marca da besta.
    Os personagens da última semana profética não são seres humanos.
    Depois das 69 semanas faltará somente a última semana das 70 semanas.
    Porque Cristo (Adão Santo, Espírito Santo, Espírito Vivificante, Querubim Santo, Filho Santo Primogênito e Unigênito do Pai) venceu as suas versões mortas, e os seus espíritos (corpos almas) ressuscitaram, e uniram-se a ele, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Espíritos Santos, um só Corpo Santo), todos os céus mortos (infernos) ressuscitarão, e se unirão ao Céu Santo.
    E todos os espíritos mortos, versões mortas dos Filhos Santos ressuscitarão, e se unirão a ele, e eles nós serão seremos transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Espíritos Santos um só Corpo Santo), e todo o mal, pecado (mortos e morte, transgressão, e transgressores da Lei Vida; Lei Amor) deixarão de existir.
    Portanto, todos os mortos ressuscitarão e serão absorvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
    Os Espíritos Santos, Espíritos Vivificantes, Arcanjos Santos, e o Céu Santo é que permanecerão existindo Eternamente.
    O Novo Céu Santo, Nova Terra Santa é sete Céus Santos um só Céu Santo. É o céu (criação) que surgiu juntamente com o Adão, e com a sua irmã, unido ao Céu Santo Paraíso, Descanso Eterno dos Pais.
    Que todos creiam em Jesus Cristo, e sejam batizados com o Espírito Santo.
    Que a Paz do Amor de Jesus Cristo habite em todos.

  • @renatosilva2811
    @renatosilva2811 2 года назад

    Que isto? Tentar entender para que se a Bíblia se auto interpreta?
    Oi pastor! Qual o propósito das 70 semanas? São seis certo? Eu gostaria que o pastor mostrasse os acontecimentos que selaram a profecia das 70 semanas, segundo tua interpretação maquiavélica.

  • @rodolonabrilar6438
    @rodolonabrilar6438 3 года назад

    Prepararem igreja antes d setembro ou setembro jesus tá voltando arrependace concerta só jesus salva

  • @paulolima5896
    @paulolima5896 3 года назад +1

    E a mentira fica a onde as 70 semanas de Daniel é igual a três mil anos kkķkkkkkkk

  • @wagnerdesouzamiranda981
    @wagnerdesouzamiranda981 3 года назад

    3.5 até YESHUA.... e 3.5 até a Jerusalém descer.
    Estamos chegando no ano 6000.... logo o shabbat chega... e teremos o milênio... depois a Jerusalém celestial se funde com a terrena.

  • @robertstanfordcam2649
    @robertstanfordcam2649 3 года назад

    Pastor... retire do vídeo sobre pornografia a menção positiva a Hitler e o nazismo.... por favor...

  • @cristoeadao5739
    @cristoeadao5739 2 года назад

    DEUS SEMPRE EXISTIU
    Pais Celestiais (Arcanjos Santos, Homem Santo e Mulher Santa) e Céu sempre existiram, eles são uma só Existência Santa.
    Todos somos Filhos, pois Pais são Pais porque sempre existiram, e Filhos são Filhos porque foram gerados pelos Pais, e vieram a existir.
    Cristo era o velho Adão, e ele é o Novo Adão. Ele é o elo que nos liga ao Pai Celestial.
    Adão (Cristo) foi gerado à imagem e semelhança do Pai, e Eva foi gerada à imagem e semelhança da Mãe Celestial.
    E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
    E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    Gênesis 1:26,27
    Que todos creiam em Jesus Cristo, e sejam batizados com o Espírito Santo, a que pertencem.
    Que a Paz, o Amor de Jesus Cristo habite em todos.

  • @mathiasmendes3520
    @mathiasmendes3520 2 года назад

    Leia mais a bíblia que vcs verem que realmente ja se cumpriram

  • @waldsese
    @waldsese 10 месяцев назад

    Daniel 9:14
    Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo(Israel)nos
    derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias.(e não séculos)
    Daniel 9:24,25
    24Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo(povo de Israel),
    e sobre a tua santa cidade,(Jerusalém), para cessar a transgressão, e para dar
    fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar
    a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo.
    25 Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a JERUSALÉM,
    até ao Messias(Jesus), o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o
    muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos. 26 E depois das 62 sessenta e duas semanas
    será cortado o Messias(Jesus), mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir(TITO),
    destruirá a cidade(jerusalém) e o santuário(O Templo), e o seu fim será com uma inundação;
    e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações. 27 E ele(TITO) firmará aliança
    com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício
    e a oblação; (Destruição do templo de Jerusalém); e sobre a asa das abominações virá o assolador,
    e isso até à consumação(Até ao Fim das 70 semanas); e o que está determinado será derramado sobre o assolador. onde está no futuro, tudo já aconteceu. Eclesiastes 9:1 ... que os justos, e os sábios, e os seus feitos estão nas mãos de Deus; e, se é amor ou se é ódio que está a sua espera, não o sabe o homem. TUDO LHE ESTÁ OCULTO DO FUTURO

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 9 месяцев назад

      Na primeira metade da semana o povo de Daniel são os israelitas, e na segunda metade da semana o povo de Daniel são os gentis que foram enxertados na figueira. Tanto os israelitas como depois da morte de Jesus, são todos povo de Daniel. Não existe separação, o véu que separava foi quebrado, se não fosse assim não poderíamos ser salvos e a igreja não existiria. A aliança foi com muitos por uma semana, não foi só com os judeus, como a antiga aliança, se existe uma aliança do anticristo essa aliança tem que ser com muitos e não só com Israel. E esse acordo não teria valor algum, todo pacto deve ter um sacrifício de sangue.
      1º A saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém e descrita pelos profetas como sendo a ordem de Ciro. Tradicionalmente datada do ano 536 antes de Cristo
      2º A última semana tem 7 anos, mais para se realizar a expiação pelos pecados o povo de Jerusalém para cada ano de pecado do povo de Jerusalém deve-se expiar estes pecados por um dia, ( no dia da expiação, expiava-se os pecado do povo de um ano inteiro em um único dia) o livro de Ezequiel capitulo 4 versículos do 4 ao 7 também indicam isto, 7 anos tem um total de 2520 dias, e metade da semana tem um total de 1260 dias, ou seja do Batismo de Jesus até a sua morte temos um total de 1260 dias, em que foi expiado a iniquidade e cessado a sacrificial e a oferta de manjares. Usando raciocino lógico, quanto tempo foram os pecados do povo de Daniel? Se para cada ano de pecado do povo de Jerusalém dever-se expiar por um dia, o número de dias em que foi feita a expiar pelos pecados do povo de Daniel são equivalentes aos pecados do povo em anos, ou seja 1260 dias são iguais aos 1260 anos dos pecados do povo de Jerusalém. A partir deste raciocínio lógico, podemos encontra a primeira metade da semana ou o primeiro pacto partir do decreto de Ciro intercalando os intervalos de tempos. Decreto de Ciro ano 536 antes de Cristo com intervalo de tempo de 70 anos referente ao cativeiro Babilônico chegaremos ao ano de 606 Antes de Cristo, começo do cativeiro em Babilônia, agora aplicaremos o intervalo de tempo referente ao tempo da primeira metade da semana. (pacto ) 1260 dias, para cada dia um ano logo os pecados do povo de Jerusalém foram de 1260 anos expiados por Jesus por 1260 dias, fazendo as contas temos o ano de 606 antes de cristo com intervalo de tempo de 1260 anos chegaremos ao ano de 1866 Antes de cristo, verificando na cronologia esta data chegaremos ao sacrifício de Isaque, no ano de 1866 antes de Cristo, Isaque filho de Abraão tem um total de 30 anos a mesma idade de Jesus por ocasião do Batismo de Jesus, observe a cronologia Bíblica neste link cronologiab.blogspot.com/p/2-de-abraao-ao-exodo.html Agora você poderá entender todas as profecias, O tempo de Jerusalém o tempo de Babilônia a Grande e de suas meretrizes , o tempos dos Gentis, a grade tribulação, o fim das 70 semanas de Daniel, no ano de 2026 , a última hora da bestas , as duas bestas etc....
      segue link de vídeos. ruclips.net/video/XhtI7tyJnxc/видео.html
      ruclips.net/video/uhKWA28iwCI/видео.html

  • @cristoeadao5739
    @cristoeadao5739 2 года назад

    O SELO DE DEUS É O ESPÍRITO SANTO

    Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Cristo, Espírito Santo podemos compreender que todos os mortos mortais, e todos os mortos pertencem aos Filhos Santos, Espíritos Santos.
    Mortos mortais, mortos, e Espíritos Santos, Filhos Santos são versões de si mesmos.
    Mas, porque Cristo, Adão venceu as suas versões mortas, todos os mortos ressuscitarão, e a divisão, separação entre corpo, alma e Espírito Santo deixará de existir.
    Quando somos batizados com o Espírito Santo a alma é selada com o Selo de Deus, pois, ressuscita, e une-se ao Filho Santo, Espírito Santo que habita no Céu.
    E o Querubim Santo, Filho Santo, Espírito Santo é transformado em Anjo Santo. Portanto, a alma entram no Céu Santo, Descanso Eterno de Deus quando somos batizados com o Espírito Santo. Os salvos são Anjos Santos e habitam no Céu Santo.
    Os quatro animais do sonho de Daniel.
    Esses animais são existências mortas, são versões mortas do Céu Santo, são também nações espirituais do mundo espiritual onde Satanás habita.
    Cristo era o velho Adão, e ele é o Novo Adão.
    O leão representa o céu morto (terra sem forma e vazia), e a sua sombra.
    O urso representa o céu morto mortal que surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal, e o céu morto que surgiu juntamente com a versão Adão morto. Portanto, o urso representa o céu morto, e o céu morto mortal que deixou de existir quando ocorreu o dilúvio. Este mundo morto mortal, inferno mortal surgiu no lugar do mundo morto mortal que deixou d existir.
    O leopardo representa este céu morto mortal, este mundo que surgiu quando ocorreu o dilúvio, e o céu morto onde Satanás habita. Numa visão do Céu para este mundo morto mortal chamamos ele de terceiro céu, e o céu morto onde Satanás habita chamamos de segundo céu.
    Depois das 69 semanas proféticas surgirão no lugar deste mundo, os céus mortos, infernos, as duas bestas do Apocalipse.
    O animal espantoso representa os dois céus mortos que surgirão depois das 69 semanas proféticas.
    Mas, porque as versões mortas de Cristo ressuscitaram e uniram-se ao Espírito Santo, Adão Santo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, todos os céus mortos, e todos os espíritos mortos que neles habitam, ressuscitarão e se unirão à Vida, a quem pertencem.
    Efésios 1:13
    Em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa.
    Efésios 4:30
    E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, com o qual fostes selados para o dia da redenção.
    2 Timóteo 2:19 Contudo, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e autenticado com esse selo: “O Senhor conhece os seus” e “Aparta-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor”.
    Apocalipse 7:3
    “Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que selemos a testa dos servos do nosso Deus!”
    Atos 9:2
    perguntou-lhes: Recebestes vós o Espírito Santo quando crestes? Responderam-lhe eles: Não, nem sequer ouvimos que haja Espírito Santo.
    Colossenses 3:1-4
    Portanto, visto que fostes ressuscitados com Cristo, buscai o conhecimento do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
    João 11:25,26
    25 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; 26 e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?
    Romanos 8:2
    Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte.
    Colossenses 1:13,14
    Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.
    Romanos 8:8,10
    Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
    Romanos 8:22,23
    Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
    1Corintios 15:19-20
    Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. Cristo, as primícias dos que dormem 20Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem.
    Que todos creiam em Jesus Cristo, e sejam batizados com o Espírito Santo.

  • @otrabalhadordaseara1830
    @otrabalhadordaseara1830 3 года назад +2

    tudo que Daniel falou é pára o povo judeu e não Igreja, esse Paulo Júnio é muito bom de Bíblia mais em questões do do fim dos tempos ele é péssimo.

    • @vlognoticias4839
      @vlognoticias4839 3 года назад

      exato, o entendimento amilenista anula Israel, tudo é espiritual, tudo é para todos! Equívoco

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã), e o Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais, unidos em uma só Existência Santa, um só Céu Santo.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

  • @alexandreoliveira3568
    @alexandreoliveira3568 Год назад

    Rapaz esses futuristas não tem jeito, querem manipular os escritos,70semanas para eles são mais de dois mil anos,desfuturize crente o fim escatológico já passou,a graça foi estabelecida,viva sem medo, esmurrando as paixões carnais, perdoando e amando o próximo,fuja dessas falacias desses.

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 9 месяцев назад

      Na primeira metade da semana o povo de Daniel são os israelitas, e na segunda metade da semana o povo de Daniel são os gentis que foram enxertados na figueira. Tanto os israelitas como depois da morte de Jesus, são todos povo de Daniel. Não existe separação, o véu que separava foi quebrado, se não fosse assim não poderíamos ser salvos e a igreja não existiria. A aliança foi com muitos por uma semana, não foi só com os judeus, como a antiga aliança, se existe uma aliança do anticristo essa aliança tem que ser com muitos e não só com Israel. E esse acordo não teria valor algum, todo pacto deve ter um sacrifício de sangue.
      1º A saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém e descrita pelos profetas como sendo a ordem de Ciro. Tradicionalmente datada do ano 536 antes de Cristo
      2º A última semana tem 7 anos, mais para se realizar a expiação pelos pecados o povo de Jerusalém para cada ano de pecado do povo de Jerusalém deve-se expiar estes pecados por um dia, ( no dia da expiação, expiava-se os pecado do povo de um ano inteiro em um único dia) o livro de Ezequiel capitulo 4 versículos do 4 ao 7 também indicam isto, 7 anos tem um total de 2520 dias, e metade da semana tem um total de 1260 dias, ou seja do Batismo de Jesus até a sua morte temos um total de 1260 dias, em que foi expiado a iniquidade e cessado a sacrificial e a oferta de manjares. Usando raciocino lógico, quanto tempo foram os pecados do povo de Daniel? Se para cada ano de pecado do povo de Jerusalém dever-se expiar por um dia, o número de dias em que foi feita a expiar pelos pecados do povo de Daniel são equivalentes aos pecados do povo em anos, ou seja 1260 dias são iguais aos 1260 anos dos pecados do povo de Jerusalém. A partir deste raciocínio lógico, podemos encontra a primeira metade da semana ou o primeiro pacto partir do decreto de Ciro intercalando os intervalos de tempos. Decreto de Ciro ano 536 antes de Cristo com intervalo de tempo de 70 anos referente ao cativeiro Babilônico chegaremos ao ano de 606 Antes de Cristo, começo do cativeiro em Babilônia, agora aplicaremos o intervalo de tempo referente ao tempo da primeira metade da semana. (pacto ) 1260 dias, para cada dia um ano logo os pecados do povo de Jerusalém foram de 1260 anos expiados por Jesus por 1260 dias, fazendo as contas temos o ano de 606 antes de cristo com intervalo de tempo de 1260 anos chegaremos ao ano de 1866 Antes de cristo, verificando na cronologia esta data chegaremos ao sacrifício de Isaque, no ano de 1866 antes de Cristo, Isaque filho de Abraão tem um total de 30 anos a mesma idade de Jesus por ocasião do Batismo de Jesus, observe a cronologia Bíblica neste link cronologiab.blogspot.com/p/2-de-abraao-ao-exodo.html Agora você poderá entender todas as profecias, O tempo de Jerusalém o tempo de Babilônia a Grande e de suas meretrizes , o tempos dos Gentis, a grade tribulação, o fim das 70 semanas de Daniel, no ano de 2026 , a última hora da bestas , as duas bestas etc....
      segue link de vídeos. ruclips.net/video/XhtI7tyJnxc/видео.html
      ruclips.net/video/uhKWA28iwCI/видео.html

  • @lausilva7402
    @lausilva7402 3 года назад

    A ultima semana e guando o governo unico aparecer

  • @paulolima5896
    @paulolima5896 3 года назад +1

    O povo acordou ninguém come mais desse regue não kkkkkk

  • @paulocesarcesar7205
    @paulocesarcesar7205 Год назад

    Apocalipse é a revelação que deixa tudo em oculto... ninguém tem certeza de nada😂😂😂cada um com seu malabarismo..
    Única certeza é que Jesus retornara... Quando??????

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 9 месяцев назад

      verdade. Da uma olhada neta interpretação e me diz ai .
      Na primeira metade da semana o povo de Daniel são os israelitas, e na segunda metade da semana o povo de Daniel são os gentis que foram enxertados na figueira. Tanto os israelitas como depois da morte de Jesus, são todos povo de Daniel. Não existe separação, o véu que separava foi quebrado, se não fosse assim não poderíamos ser salvos e a igreja não existiria. A aliança foi com muitos por uma semana, não foi só com os judeus, como a antiga aliança, se existe uma aliança do anticristo essa aliança tem que ser com muitos e não só com Israel. E esse acordo não teria valor algum, todo pacto deve ter um sacrifício de sangue.
      1º A saída da ordem para restaurar e edificar Jerusalém e descrita pelos profetas como sendo a ordem de Ciro. Tradicionalmente datada do ano 536 antes de Cristo
      2º A última semana tem 7 anos, mais para se realizar a expiação pelos pecados o povo de Jerusalém para cada ano de pecado do povo de Jerusalém deve-se expiar estes pecados por um dia, ( no dia da expiação, expiava-se os pecado do povo de um ano inteiro em um único dia) o livro de Ezequiel capitulo 4 versículos do 4 ao 7 também indicam isto, 7 anos tem um total de 2520 dias, e metade da semana tem um total de 1260 dias, ou seja do Batismo de Jesus até a sua morte temos um total de 1260 dias, em que foi expiado a iniquidade e cessado a sacrificial e a oferta de manjares. Usando raciocino lógico, quanto tempo foram os pecados do povo de Daniel? Se para cada ano de pecado do povo de Jerusalém dever-se expiar por um dia, o número de dias em que foi feita a expiar pelos pecados do povo de Daniel são equivalentes aos pecados do povo em anos, ou seja 1260 dias são iguais aos 1260 anos dos pecados do povo de Jerusalém. A partir deste raciocínio lógico, podemos encontra a primeira metade da semana ou o primeiro pacto partir do decreto de Ciro intercalando os intervalos de tempos. Decreto de Ciro ano 536 antes de Cristo com intervalo de tempo de 70 anos referente ao cativeiro Babilônico chegaremos ao ano de 606 Antes de Cristo, começo do cativeiro em Babilônia, agora aplicaremos o intervalo de tempo referente ao tempo da primeira metade da semana. (pacto ) 1260 dias, para cada dia um ano logo os pecados do povo de Jerusalém foram de 1260 anos expiados por Jesus por 1260 dias, fazendo as contas temos o ano de 606 antes de cristo com intervalo de tempo de 1260 anos chegaremos ao ano de 1866 Antes de cristo, verificando na cronologia esta data chegaremos ao sacrifício de Isaque, no ano de 1866 antes de Cristo, Isaque filho de Abraão tem um total de 30 anos a mesma idade de Jesus por ocasião do Batismo de Jesus, observe a cronologia Bíblica neste link cronologiab.blogspot.com/p/2-de-abraao-ao-exodo.html Agora você poderá entender todas as profecias, O tempo de Jerusalém o tempo de Babilônia a Grande e de suas meretrizes , o tempos dos Gentis, a grade tribulação, o fim das 70 semanas de Daniel, no ano de 2026 , a última hora da bestas , as duas bestas etc....
      segue link de vídeos. ruclips.net/video/XhtI7tyJnxc/видео.html
      ruclips.net/video/uhKWA28iwCI/видео.html

  • @PauloSergio-vw9lt
    @PauloSergio-vw9lt 2 года назад

    Esse cavaleiro branco que vc está falando não pode ser Jesus ,porque é um cavaleiro sem arma na mão tem o arco mas não tem a lança ,,! AP 19 tem o cavaleiro que é jesus com espada na boca ! Agora o cavaleiro primeiro dos quartos cavaleiros da muito mais parecer que e o anticristo na sequência da peste !!!

  • @iltonsilva7493
    @iltonsilva7493 2 года назад

    Pura especulação!
    Onde já se viu uma interpretação dessas!
    Se o ciclo cronológico das 70 semanas são 490 anos, contando da libertação do cativeiro, como pode a última semana só se cumprir no século 21?
    Sendo que, as setenta semanas é uma ordem cronológica interrupta.
    Ou seja, a mesma se cumpriu no ano 70 DC.
    Isso é fato.

  • @heracliorocha423
    @heracliorocha423 6 месяцев назад

    Esse esforço todo é pra engodar os seguidores para mantelos no labirinto

  • @valdecielias3722
    @valdecielias3722 Год назад

    Um tanto fantasiosa essa interpretação, um verdadeiro malabarismo para encaixar as coisas.

  • @joseedsondasilva8922
    @joseedsondasilva8922 3 года назад

    Pastor Paulo vc precisa fazer live com pessoas que têm outra linha sobre o arrebatamento vc só falo com pessoas que têm a mesma linha de pensamento sua conversa um pouco os irmãos da igreja Batista assembleia de Deus metodista vc só faz live com os irmãos da igreja Presbiteriana .

  • @jeovandosantos8439
    @jeovandosantos8439 5 месяцев назад

    LEMBRANDO; QUE O VÉU DO TEMPLO JÁ FOI RASGADO ,E TUDO CONCERNENTE AO ANTIGO PACTO, FOI CONSUMADOS ...
    MATEUS 27:51=JOÃO 19: 30...
    Exige das pessoas que obedeca, qualquer mandamento, ordenança, ou preceito basiado na lei de Moisés, ou dos livros dos profetas do antigo testamento, essa pessoa está tentando a Deus, e fazendo outras pessoas tentar também.
    Atos 15: 9-10-11...
    Nssa narrativa de Jesus; Ele responde os fariseus , pois eles murmuravam de Cristo e dos seus dicipulos por que comia e bebia com pecadores.
    Lucas 5: 27 a 30...
    A resposta foi, não necessitam de médicos os sãos, e sim os doentes, Cristo falou na cara dos hipócritas as seguintes palavras.
    Eu não vim chamar os justos a, e , sim os pecadores ao a arrependimento , V 31- 32..
    Os fariseus tornaram a questionar a jesus sobre o porquê os dicipulos de Cristo não jejuava. V33
    Jesus porem lhes fala uma parábola,
    Ninguém tira pedaço de uma roupa nova para costurar em roupa velha, pois rompera a nova , o remendo novo não condiz com o tecido velho.
    E ninguém coloca vinho novo em odre velho, pois o vinho novo rompera o odre e estragarão .
    Mas o vinho novo se coloca em odre novo para que ambos se conservem. Lucas 5: 36-37-38
    O SENHOR Jesus explica, a impossibilidade de se misturar a lei e a graça...
    O contexto aqui é a comparação que os fariseus fazem , entre os dicipulos de João Batista que pertencem a velha ordem de coisas no antigo pacto da lei de Moisés..
    Mas os dicipulos de Jesus que recebem com alegria de uma noiva na companhia de seu noivo.
    É impossível fazeros princípios da graça de Deus, se encaixar no velho sistema da lei mosaica selada com sangue de animais, não terá um pedaço do novo para se encaixar no velho, A Graça e a lei, nunca passará andar juntas, de igual modo, Ninguém poderia colocar o vinho novo em fermentação em saco de couro velho, pois não tem a elasticidade para suportar o vinho novo .
    O vínho novo se coloca em odre novo, para que ambos se conservam, o novo tem uma energia, um poder é muito puro, quando entra em contato com o valho o destrói, Sempre que alguém quer juntar lei e graça, acaba ficando sem nenhuma das duas.
    A lei deixa de lei ,e a graça deixa de ser graça.
    O cristianismo é algo completamente novo, e vem de uma revelação direta de Deus, a graça não é um conjunto de regras cerimoniais, ordenaças, objetos sagrados, clero, templo, altar, e tantas coisas que faziam parte da antiga dispensação que foi dada só mente para Israel.
    Será que o homem qua de fato a roupa nava?
    Será que ele aprecia o vinho novo?
    O que se ver de fato é não!!!
    Ou só passa de adaptação do judaísmo, com maior ou menor grau de elementos custurados , em suas afirmações e ofícios e instalações.
    O complimento de Jesus é, e ninguém tendo bebido o valho, quer logo o novo, porque dizem, o valho é melhor LUCAS 5 : 39...
    SEM DÚVIDAS , A VELHA ORDEM DE COISAS DO LEGALISMO JUDAICO, É MAIS ADEQUADO AO HOMEM NO SEU ESTADO NATURAL..
    MAS A GRAÇA É SOBRE NATURAL, É APENAS PELA FÉ QUE ALGUÉM CONSEGUE ENXERGAR QUE A GRAÇA É TÃO ADEQUADA A DEUS ,COMO AO NOVO HOMEM, MAS O HOMEM EM SUA MENTE CARNAL, SEMPRE DIRÁ, O QUE EU POSSO FAZER?O QUE EU NÃO POSSO FAZER?
    E ISSO ACONTECE, POR TAL HOMEM NÃO TER VIDA NOVA EM SE MESMO, ESSE HOMEM IRÁ SE APEGAR AO VELHO SISTEMA DA LEI E DOS HOMENS...
    DO TIPO ,FASSA ISSO ,NÃO FASSA AQUILO, QUE É CONDIZENTE COM A SUA VELHA NATUREZA, POR ISSO TAL HOMEM DIRÁ SEMPRE ,MELHOR É O VELHO..
    EM HEBREUS 9: 15-16-17, JESUS É MEDIADOR DE UMA NOVA ALIANÇA FEITA NO SEU PRÓPRIO SANGUE, E PAULO CONFIRMOU ISSO QUANDO ESCREVEU AOS 2 CORÍNTIOS 3 : 1 AO 16 , QUE SUA MISSÃO ERA PREGA SOMENTE A GRAÇA REVELADA ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO..
    QUE DEUS ILUMINE SUA MENTE...

    • @adrianojosedasilva7
      @adrianojosedasilva7 5 месяцев назад

      Como achar a primeira metade da semana e a segunda metade da semana na história. !!! O que acontece nesta profecia, é que para se fazer expiação pelos pecados do povo de Jerusalém para cada ano dos pecado do povo de Daniel, deve ser expiado por um dia, (LEIA EZEQUIEL CAPITULO 4 VERSÍCULOS DO 4 AO 7).
      A primeira metade da semana compreende o período do Batismo de Jesus a sua morte, em dias, este período de tempo, tem um total de 1260 dias, ou metade de uma semana de 7 anos, como para se fazer expiação pelos pecados do povo de Jerusalém, deve-se expiar estes pecado por um dia, o número de dias em que Jesus realizou a expiação pelos pecados do povo de Jerusalém no caso 1260 dias são o equivalente ao pecados do povo de Daniel em anos, logo podemos concluir que os pecados do povo de Daniel foram de 1260 anos, fazendo uma cronologia a partir do decreto de Ciro para edificar e restaurar Jerusalém chegaremos ao pacto com Abraão. Data do decreto de Ciro ano 536 Ac +70 anos de cativeiro, chegamos ao ano de 606 Antes de Cristo, 606 antes de Cristo + 1260 anos de pecados que o povo de Daniel cometeu durante a primeira aliança chegamos ao ano de 1866. data pacto com Abraão.
      Os cristãos e os Judeus, necessitam de compreender, é que quando Jesus morreu, ele morreu para cumprir a profecia de Daniel capitulo 9. Ou seja, para fazer cessar o sacrifício e a oferta de manjares,(abolir a lei) expiar os pecados que o povo de Daniel ou os judeus cometeram durante a primeira metade da semana, ou primeira aliança, e estabelecer um novo pacto ou outra aliança , No novo pacto é proibido realizar sacrifícios e oferta de manjares pela proibição do uso de sangue (atos 15 VER 29) . Ou seja, metade da semana com os sacrifícios e as ofertas de manjares e a outra metade da semana sem sacrifícios e ofertas de manjares.
      Ora quanto tempo durou o primeiro pacto, metade de uma semana ou 3,5 anos , quanto tempo dever durar a novo pacto, ora a outra metade da semana, ou seja 3,5 anos. Metade de uma semana para cada pacto. Um total de 7 anos. Por isso o tempos dos Gentis são de 42 meses ou 3,5 anos, ou seja, parte final ou metade da última semana. Revelação: Agora levando em consideração a profecia de Ezequiel capitulo, 4 dos versículos do 4 ao 7, podemos entender que para cada dia destas semanas, equivale a um ano, ou seja os 2520 dias, equivalem a um período de 2520 anos, porque ? porque para se realizar a expiação pelos pecados do povo de Jerusalém para cada ano de pecado que eles cometeram, deve-se espiar estes pecados por um dia. Logo devemos entender que metade de uma semana de 7 anos tem um total de 1260 dias, logo matematicamente descobrimos que os pecados do povo de Jerusalém foram de 1260 anos, que Jesus em 1260 dias cumpriu a lei de Moises e os profetas e estabeleceu a nova aliança.
      Agora podemos colaborar com as datas estabelecida pela profecia, e pela cronologia e os decretos para edificar e restaurar Jerusalém.
      Agora, podemos realizarmos os cálculos, usando qualquer um dos decreto, para edificar e restaura Jerusalém, tanto do de Ciro do ano de 536 AC,(calculo direto) como o decreto de Artaxerxes do ano 457 Ac, (calculo indireto) o resultado são os mesmos .
      Veja, como se realiza estes cálculos, sem enrolação, e sem pausa na profecia.
      de Ciro do ano 536 Ac ruclips.net/video/Vg4beucjkNs/видео.html
      Decreto de Artaxerxes 457 AC ruclips.net/video/XhtI7tyJnxc/видео.html
      Compare as datas com a cronologia bíblica de James Ussher. cronologiab.blogspot.com/p/2-de-abraao-ao-exodo.html

  • @silvestresantos449
    @silvestresantos449 3 года назад

    Bem fora do contexto

  • @paulolima5896
    @paulolima5896 3 года назад

    Seus Manes pra gente escapar dessa última semana de Daniel tem que dá dinheiro pra vocês é kkkkkkkkkkkkk

  • @rivaldoborges7411
    @rivaldoborges7411 2 года назад

    Sabem nada!!!!

  • @juniorgomes6860
    @juniorgomes6860 3 года назад +1

    Quase que me desvio com tanta heresia!!!

  • @thyarlessilva9856
    @thyarlessilva9856 2 года назад

    A pior interpretação que já vi de todas, mais ruim até que a dos próprios judeus.

  • @paulolima5896
    @paulolima5896 3 года назад

    Pai o que é que tem na mente de um animal desse kkkkkkkkkk

  • @paulolima5896
    @paulolima5896 3 года назад

    Seus urelhudos essa profícia já se cumpriu e era somente para Israel kkkkkkkkkkkk

    • @LUIZHENRIQUE-cm7td
      @LUIZHENRIQUE-cm7td 3 года назад

      Lê Dn 9, pra cumprir as 70 semanas tem que acontecer 7 maravilhas, e diz que e para povo de daniel e a santa cidade, certo mais Deus fez isso de proposito pra provar a muitos pra ver quem estuda as escrituras mesmo, essa mania de separar Esrael da igreja é mt errado, por que Deu é Deus de Esrael , e a igreja entra pela casa de esrael espalhada no mundo todo de propria vontade dele ler At 1 o qur jesus responde sa restauraçao de esrael , a expiaçao é 1 pra todos a justiça eterna é 1 pra todas selar a visao e toda profecia é 1 de uma vez por todas e a igreja fica fora disso ? Quando jesus bate nos pes da estatua de Dn 2 sela visao e tras justiça eterna e expia de uma vez por todas , e si nao tivesse uma ultima semana profetica pro final como iria ficar Apocalipse, que fala de 42 meses e 1260 dias si juntar isso ai da 7 anos aonde na historia ja si cumpriu isso , Semana vem das festas das primicias tem que estudar a lei pra entender as 70 semanas , si ja cumpriu nao sei onde esta justiça eterna com esses politicos , assassinatos bandidos e pestes pra todo lado

    • @cristoeadao5739
      @cristoeadao5739 Год назад

      A PROFECIA DAS 70 SEMANAS E AS 2.300 TARDES E MANHÃS
      No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.
      Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos. Depois das sessenta e duas (69) semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas. Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.
      Daniel 9:23-27
      Palavras humanas são metáforas, mas por meio do Sangue de Jesus Cristo, Espírito Santo que descende do Adão Santo (Cristo), e da Eva Santa, e de Deus (Pais Celestiais que sempre existiram no Céu Santo que sempre existiu) podemos compreender que Cristo e Adão eram versões de si mesmo.
      A profecia das 70 semanas é a principal profecia, todas as outras profecias fazem parte dela. Essa profecia começa com Cristo (Adão) no Gênesis, e termina com Cristo (Adão) no Apocalipse.
      Cristo é o princípio e o fim da profecia das 70 semanas.
      A sua contagem iniciou com Cristo (Adão) no Gênesis, e o seu fim é Cristo no Apocalipse.
      Compreende-se que 2.520 dias, 2.520 anos é uma semana profética, 1.260 dias, 1.260 anos, 42 meses (1.260 dias, 1.260 anos), 3,5 três dias e meio, 3,5 três anos e meio (1.260 dias, 1.260 anos) é a metade de uma semana profética. E que 360 dias, 360 anos é um dia profético.
      70 semanas estão determinadas sobre o Israel Espiritual e sobre Jerusalém Espiritual, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, para expiar a iniquidade, para trazer a justiça eterna, para selar a visão e a profecia e para ungir o Santo dos Santos.
      É o tempo de existência de mortos e morte.
      Os Vivos são Vida, Amor, eles são Lei Vida, Lei Amor. Os mortos e os mortos mortais são transgressão dessa Santa Lei.
      Os mortos são morte (pecado, lei morte, lei ira), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      E, os mortos mortais são morte mortal (pecado mortal, lei morte mortal, lei paixão), eles são transgressão dos Vivos, Lei Vida, Lei Amor.
      No início, Cristo (Adão Santo) nasceu no Céu Santo como Serafim Santo (Filho Santo separado do seu sexto e sétimo corpo), mas a sua irmã gêmea, e o seu sexto e sétimo corpo desobedeceram a Lei Vida, Lei Amor, e nasceram lei morte, lei ira no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles.
      Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.
      Colossenses 1:16,17
      Portanto, houve separação entre Vivos, Amor (Vida, Luz); e mortos, ira (morte, trevas).
      E, a versão Adão morto (querubim caído, o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto), e a sua irmã gêmea morta (arcanja caída, sete corpos mortos, um só espírito morto) nasceram lei morte no inferno (seis céus mortos, um só céu morto) que surgiu juntamente com eles. Essas versões mortas surgiram já adultas.
      O inferno (seis céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o sexto e sétimo espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto).
      Para que três espíritos da mulher ressuscitassem, e ela nascesse no Céu Santo com Anja Santa (três Espíritos Santos, um só Corpo Santo), quatro espíritos do Adão Santo precisaram cair no pesado sono da morte.
      Quando Adão Santo morreu como Serafim Santo, e passou a existir como Querubim Santo (Filho Santo) separado de seis dos seus espíritos (corpos), a mulher passou a existir no Céu Santo como Anja Santa, e o céu morto foi dividido em dois céus.
      Cristo morreu desde o princípio, ele morreu para que a mulher vivesse.
      O inferno (dois céus mortos, um só céu morto) surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo e terceiro espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      E, o inferno mortal (quatro céus mortos mortais, um só céu morto mortal) surgiu juntamente com a versão Adão morto mortal (o quarto, quinto, sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal), e com a versão Eva morta mortal (o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal).
      Quando completaram-se as 62 semanas proféticas, ocorreu o dilúvio, e o céu morto (inferno), e o céu morto mortal (inferno mortal) deixaram de existir, e surgiu dois infernos no lugar deles.
      O inferno onde Satanás habita é quatro céus mortos, um só céu morto, esse inferno surgiu juntamente com a versão Adão morto (o segundo, terceiro, quarto e quinto espírito, um só corpo morto), e com a versão Eva morta (o quarto e quinto corpo, um só espírito morto).
      Este inferno mortal surgiu juntamente com Noé e sua família, eles foram os primeiros seres humanos que vieram a existir.
      Querubins caídos mortais (humanos) são o sexto e sétimo corpo, um só espírito morto mortal.
      O tempo de existência do inferno (céu morto) onde Satanás habita, e deste inferno mortal (céu morto mortal), é de 7 semanas.
      A ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual (restaurar tudo, ressuscitar todos os mortos) saiu quando começou a semana 69 das 70 semanas proféticas. É a respeito dessa ordem que o anjo fala ao profeta Daniel.
      A Criação (Céu) que surgiu juntamente com Cristo (Adão e com a sua irmã), é Corpo de Cristo, essa Criação (Céu), e Cristo eram um só Céu separado de si mesmo em três versões de si mesmo.
      Mas, porque Cristo (Adão) ressuscitou e uniu-se a si mesmo, toda a Criação (Céu) que surgiu juntamente com ele, ressuscitará e se unirá ao Céu Santo.
      Cristo (Adão) e a Criação, o Céu que não existia, mas veio a existir juntamente com ele, é o Ungido.
      Quando o Ungido (Criação, Copo de Cristo) for morto, o mundo, inferno onde Satanás habita, e o inferno mortal, este mundo deixarão de existir.
      Desde a saída da ordem de Deus para restaurar e edificar Jerusalém Espiritual, até ao Ungido (Cristo, Adão e os sete céus que estão separados de si mesmos), conta-se 7 semanas proféticas, e 62 semanas proféticas.
      E, de Cristo (Adão) até a saída dessa ordem, conta-se 62 semanas proféticas, e 7 semanas proféticas.
      E, desde a saída dessa ordem, conta-se 2.520 anos para completarem-se as 69 semanas proféticas, e começar a última das 70 semanas proféticas.
      E, Cristo vir segunda vez, e ocorrer o fim do céu morto (inferno) onde Satanás habita, e o fim deste mundo (inferno mortal), e dos seres humanos.
      Depois das 69 semanas proféticas, será morto o Ungido, pois Cristo virá segunda vez, e ocorrerá o fim do inferno onde Satanás habita, e o fim deste inferno mortal, e dos seres humanos.
      Portanto, o céu morto, e o céu morto mortal serão mortos, deixarão de existir, e parte do céu morto morrerá para a morte, pois ressuscitará, e se unirá ao Céu Santo.
      E, muitos ressuscitarão, mas os espíritos mortos que não ressuscitarem, serão expulsos para a terra juntamente com parte do céu onde Satanás habita.
      A besta que emerge da terra será o quarto e o quinto céu, um só céu morto.
      A besta que emerge do mar surgirá no lugar deste mundo, será o sexto e o sétimo céu, um só céu morto.
      Cristo virá terceira vez, ele virá na metade da última semana profética.
      Depois de mil anos, ocorrerá a quarta vinda de Cristo, ele virá juntamente com a Cidade Santa, a Nova Jerusalém.
      Essa é a purificação do santuário que ocorre depois dos 2.300 anos da última semana.
      Os 2.300 anos são parte dos 2.520 anos da última semana profética.
      O restante da última semana é o tempo que durará a purificação total do Santuário (a ressurreição de todos os mortos, o fim de todo o mal).
      Porque Adão Santo, Cristo (Querubim Santo, Filho Santo, Corpo Santo separado de seis dos seus corpos) venceu as suas versões mortas, e os seus corpos ressuscitaram, e ele (Adão Santo) uniu-se a si mesmo, e ele foi transformado em Arcanjo Santo, Espírito Vivificante (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), todos os infernos (céus mortos) ressuscitarão e se unirão ao Céu Santo (Existência Santa), e todos os filhos mortos (corpos mortos, espíritos mortos, almas mortas), versões mortas dos Filhos Santos que habitam no Céu Santo ressuscitarão e se unirão a eles (nós), e eles (nós) serão (seremos) transformados em Arcanjos Santos, Espíritos Vivificantes (sete Corpos Santos, um só Corpo Santo), e todo o mal (morte, mortos, pecado) deixará de existir.
      Os mortos
      serão absolvidos pelos Vivos, a quem pertencem.
      O Novo Céu Santo, a Nova Terra Santa é o Céu que surgiu juntamente com Cristo (Adão, e com a sua irmã), e o Céu Santo que sempre existiu juntamente com os Pais Celestiais, unidos em uma só Existência Santa, um só Céu Santo.
      Que todos creiam em Jesus Cristo, e seus espíritos sejam batizados com o Espírito Santo.
      Deus ilumine todos os espíritos.

  • @cristoeadao5739
    @cristoeadao5739 2 года назад

    DEUS SEMPRE EXISTIU
    Pais Celestiais (Arcanjos Santos, Homem Santo e Mulher Santa) e Céu sempre existiram, eles são uma só Existência Santa.
    Todos somos Filhos, pois Pais são Pais porque sempre existiram, e Filhos são Filhos porque foram gerados pelos Pais, e vieram a existir.
    Cristo era o velho Adão, e ele é o Novo Adão. Ele é o elo que nos liga ao Pai.
    Adão (Cristo) foi gerado à imagem e semelhança do Pai, e Eva foi gerada à imagem e semelhança da Mãe.
    E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
    E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    Gênesis 1:26,27
    Que todos creiam em Jesus Cristo, e sejam batizados com o Espírito Santo a que pertencem.
    Que a Paz do Amor de Jesus Cristo habite em todos.