Eu sou um portador de deficiência visual, mas consigo comentar aqui no canal com um leitor de tela. Eu fico muito feliz pelo crescimento desse canal aqui na plataforma, porque o seu conteúdo é de extrema importância para mim e para muitas outras pessoas. Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigado por ter criado esse canal. Motivado pelo gosto pela área da informática, criei um canal com meus amigos sobre tecnologia e jogos para deficientes.
Meu deus nao cita uma pedofila por favor! Tem tanta gente bacana ai pra se usar como exemplo...Essa frase é um passador de pano pra atrocidades, nossas ações nos defidem, nossos pensamentos nos definem, qm somos nos definem... mesmo que por um curto espaco de tempo ou ate voce mudar de opinao.
A maior falácia de todas. Que tormento passar a vida toda, sem saber quem se é. Coisas que são "lindas" no papel, mas que na realidade prática só gera problemas
Mas ficar presa ao fato de querer ser livre também é uma prisão, até pelo que foi dito, que não existe liberdade real, ou pelo menos eterna. É um eterno pular de prisão em prisão. A necessidade exorbitante de ser livre pode tornar-se uma prisão maior do que a ESCOLHA de passar a vida em uma única prisão. Como em tudo na vida, mais uma questão de perspectiva, o principal não é "buscar incessantemente" por essa liberdade dita, mas encontrar-se liberta até desse rótulo de liberdade.
tem um livro muito legal, “A vida invisível de Addie Larue”, uma fantasia maravilhosa, ela pede a uma entidade da noite para ser livre e fica livre de literalmente tudo, ou seja, não tem laços com nada, é como se ela nem existisse, pq não pode deixar marca no mundo, ela sofre muito e as reflexões sobre liberdade são muito interessantes! Recomendo! (o gênero é um romance fantástico)
Ela acabou de me fazer me soltar da prisão da culpa por me sentir presa dos meus próprios significados pras coisas, Essa mulher é necessária pra sobrevivência e evolução humana
Ontem escrevi um poema: Num loop, as coisas acontecem Seguindo um ciclo interminável que me corrói Me sinto mais morto a cada dia Como se estivesse sendo engolido por um vórtice Graças a seu vídeo joutjout, vejo que além de me prender na prisão percebi que estou preso também no fato e estresse da primeira prisão, obrigado
Passaram tantas considerações pela minha cabeça, que não consigo comentar. Profundo e significativo pra mim! Sigo ressignificando, ou ao menos tentando! 🙏🏾🌻
Muito bom. Essa é dinâmica de quem faz terapia. Mais importante do que reconhecer padrões, é buscar formas de ultrapassar isso, mas sempre de forma paciente e gentil! Te amo, Rainha Filosofa.
somos seres de movimento e criação e estamos em constante evolução! sempre bom perceber o que incomoda para que possamos mobilizar ação e atenção, rumo à novos caminhos. esse tipo de trabalho só a gente pode fazer por nós mesmes. mesmo que tenhamos apoio e ajuda externa, se não dermos permissão para a ajuda entrar, se não entendermos essa necessidade, nada acontece. nossos corpos são nossos. TE AMO JOUT JOUT
Escrevi sobre isso em uma música chamada "Faísca de pó": "pra romper essa tranca que prende e impede o viver, o primeiro passo é ver em que elo está. Depois ir até lá, abrir e se libertar". Eu acho que compreender PROFUNDAMENTE onde está a prisão é a chave do sucesso! Porque muitas vezes a leitura é superficial, não chega no CERNE da coisa. E quando a gente enxerga de verdade é bom demaaaais. Em alguns casos a libertação é imediata, já vem com a consciência do cadeado, rs. Comigo já aconteceu muitas vezes.
Eu me sinto presa em várias coisas... 😢 e acho que percebi mais isso vendo esse vídeo. Engraçado que me achava até bem disposta e aberta a novas possibilidades, mas percebi que não sou assim com tudo que eu imaginava
Por isso meditar é tão importante, porque nesse momento vc é livre das prisões da mente e do ego. Ambos sempre irão nos pregar peças, aprisionar em conceitos, racionalizações, desejos e crenças que te ensinaram, te programaram ou vc viu ou leu em algum lugar. Na meditação, não há limite, vc não está imitando nada pré estabelecido, é um encontro seu com seu verdadeiro eu, vc não sabe o que virá. Estamos muito separados de nós mesmos e identificados com nosso corpo, nossos pensamentos, nossa mente como um todo, nosso ego. E nada disso nos define, nada disso somos nós de fato. O corpo é um templo, nossos pensamentos, nossa mente e nosso ego, tudo isso foram programas e crenças que nos ensinaram. Se a meditação fosse ensinada desde criança como diferente seria esse mundo. Mas podemos nos unir a nossa essência desde já e nossa mente será o obstáculo desse união.
Uma pessoa perguntou para um renunciante chamado Swami Tilak, o que o Vedanta havia dado para ele, já que a religiao dele havia lhe dado muitas coisas. O Swami respondeu que o Vedanta não deu nada, mas sim tirou muitas coisas. Tirou o medo, a raiva, a angústia, a tristeza.. isso sim é liberdade. Saber aquilo que não somos!
lembrando do episódio da prisão de "The Midnight Gospel". por que a gente luta tanto contra as realidades que a gente mesmo se submeteu, em primeiro lugar? o primeiro passo para não ser mais um prisioneiro é reconhecer que nós construímos nossas próprias prisões. ( nao consegui ainda tho * - * mas brigado como sempre joutjout )
Jout Jout, sua reflexão é extremamente necessária, no entanto, para nos comunicarmos, já que estamos inseridos na linguagem e na cultura, precisamos dar nomes às coisas. Aos sentimentos, a quem nós somos, por exemplo. O cérebro e o inconsciente se organizam através da linguagem. É inevitável. É a forma de nos comunicarmos conosco e com a sociedade. No entanto, a sua perspectiva é valiosíssima porque fala da não prisão mesmo dentro de algo tão aprisionador. Eu particularmente acho que há sempre algo que foge à linguagem. Há sempre algo que a gente sente que não sabe dar nome. Nem para a gente e muito menos para o analista. Só sabe sentir. E é essa coisa que a gente não sabe dar nome, mas sente que é o profundo de nós mesmos. Te amo. Obrigada!
Boa tarde !!! Adoro filosofar c vc Jout Jout. Segundo B.F. Skinner "Somos livres a medida q controlamos as condições q nos controlam". Acho q é exatamente o q vc propõe, né !?! E eu concordo contigo.
Te ouvir traz em mim a capacidade de organizar minhas questões, essa de ficar presa em si mesma é o pior caminho ,paralisa a vida num ponto ,enfim frustrante,enxergar que estamos presos sempre em algum grau.
Maravilhoso! Hj em dia eu amo as transformações em mim. Ver como eu era fechada a certos pensamentos e tenho mto orgulho de ter mudado. E o maravilhoso é saber que vou mudar mais e mais. Vida é movimento.
Tenho mta dificuldade de fazer isso de forma gentil. Me identifico mto com esse discurso de sentir-se presa... já vivi isso inúmeras vezes na vida e sempre me culpo mto por ter me prendido. E a vontade é sempre fazer uma ruptura abrupta. Como é difícil.
Liberdade é supervalorizada. Gosto do proposta da Júlia. Adicionaria que ao percebe-se preso a um conceito avaliar se você realmente quer sair, porque a dita prisão pode ser útil, confortável e segura para você experimentar liberdades em outras áreas que não aquela.
Obrigada GNT por manter Júlia em minha/nossa vida! Ser essencial para a evolução através do pensamento reflexivo. AMO! Fica aqui pra sempre enquanto puder? 🙏🏼
No filme Shame/ótimo/ o sexo se transforma numa prisão terrível, fonte de sofrimento. De qualquer forma acho que todos somos escravos do nosso passado, e pra quebrar essas correntes só com muito trabalho interno e auto cuidado. Adorei o vídeo obrigada!
"Ficar presa no fato de estar presa" é isso... Se permita fazer coisas novas, se desprenda de crenças limitantes, por que você realmente passa a acreditar naquilo como uma verdade e não se liberta, não tenta um caminho diferente. E Ela de uma forma leve conseguiu te fazer abrir a Cabeça pra perceber que é preciso você desapegar de certas prisões, significados mas sem julgamentos, deixar essa mudança fluir de forma leve. Enfim... ótimo ponto de Vista Joujout, você é Sensacional!!! (Aliás, adorei o Exemplo do Sexo) haha.
Vem "assado"!!! Quero te bancar!!! Cansei do "assim"!!! Não sirvo mais na casca antiga!!! Me libertando de pais narcisistas!!! Me libertando de padrões dos antepassados!!! Quero novos significados em minha vida!!! Quero meu verdadeiro EU!!!
Eu na vida! A pessoa rígida sempre está presa, porque rigidez é se prender a quase tudo, considerar todos os detalhes. Há uns anos que estou presa na culpa de perceber minha prisão. A Jout Jout sabe das coisas: seja gentil, seja gentil... e vai... só vai... começando a desatar os nós.
Pode parecer doideira, mas pra mim ser livre é escolher o que te prende Pq tipo assim, se eu vou acabar numa prisão feita por mim de qualquer jeito, eu prefiro escolher onde eu vou ser acorrentada e desse jeito, quando (e se) eu não quiser mais essa prisão o primeiro passo já foi dado... Sei lá, faz sentido pra mim
Eu sou um portador de deficiência visual, mas consigo comentar aqui no canal com um leitor de tela. Eu fico muito feliz pelo crescimento desse canal aqui na plataforma, porque o seu conteúdo é de extrema importância para mim e para muitas outras pessoas. Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigado por ter criado esse canal. Motivado pelo gosto pela área da informática, criei um canal com meus amigos sobre tecnologia e jogos para deficientes.
Você é muito fofo, sou inscrito no seu canal!
Que bacana!
você é incrível
Legal!!!
Uau! Parabéns!!!!
Como dizia Simone de Beauvoir: "Que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância, já que viver é ser livre."
"viver é ser livre" ❤️🌻
Muito poético, mas apenas isso. Precisamos nos definir em algum momento, senão não fazemos nada.
Meu deus nao cita uma pedofila por favor! Tem tanta gente bacana ai pra se usar como exemplo...Essa frase é um passador de pano pra atrocidades, nossas ações nos defidem, nossos pensamentos nos definem, qm somos nos definem... mesmo que por um curto espaco de tempo ou ate voce mudar de opinao.
@@lollipop130 isso mesmo! Aliás, acho que foi por isso que ela disse isso pra justificar esse comportamento dela.
A maior falácia de todas. Que tormento passar a vida toda, sem saber quem se é. Coisas que são "lindas" no papel, mas que na realidade prática só gera problemas
GNT dá um programa ou um quadro fixo só pra ela pelo amor de deussss. Precisamos de mais Júlia!!! Te amo Ju
Ela tem, aqui. :)
@Vinicius de Oliveira Luiz Ela foi viver livre, então isto já é bastante x) Seria bom né?
Mas ficar presa ao fato de querer ser livre também é uma prisão, até pelo que foi dito, que não existe liberdade real, ou pelo menos eterna. É um eterno pular de prisão em prisão. A necessidade exorbitante de ser livre pode tornar-se uma prisão maior do que a ESCOLHA de passar a vida em uma única prisão. Como em tudo na vida, mais uma questão de perspectiva, o principal não é "buscar incessantemente" por essa liberdade dita, mas encontrar-se liberta até desse rótulo de liberdade.
Arrasou, disse tudo!!!!!
@@gabi9232 !!
Lacrouuu
Disse tudo! Super concordo...
Isso é inerente ao ser humano.
tem um livro muito legal, “A vida invisível de Addie Larue”, uma fantasia maravilhosa, ela pede a uma entidade da noite para ser livre e fica livre de literalmente tudo, ou seja, não tem laços com nada, é como se ela nem existisse, pq não pode deixar marca no mundo, ela sofre muito e as reflexões sobre liberdade são muito interessantes! Recomendo! (o gênero é um romance fantástico)
Sou louca pra ler, seu comentário me venceu na vontade
:o
Já estou procurando esse livro. Obrigada pela dica 😜 bjs
Ela acabou de me fazer me soltar da prisão da culpa por me sentir presa dos meus próprios significados pras coisas,
Essa mulher é necessária pra sobrevivência e evolução humana
Jout Jout é a melhor terapia gratuita que vem junto ccom o pacote de internet contratado.
Ontem escrevi um poema:
Num loop, as coisas acontecem
Seguindo um ciclo interminável que me corrói
Me sinto mais morto a cada dia
Como se estivesse sendo engolido por um vórtice
Graças a seu vídeo joutjout, vejo que além de me prender na prisão percebi que estou preso também no fato e estresse da primeira prisão, obrigado
Passaram tantas considerações pela minha cabeça, que não consigo comentar. Profundo e significativo pra mim! Sigo ressignificando, ou ao menos tentando! 🙏🏾🌻
Esse comentário me representa.
A forma como você faz as coisas se tornarem fáceis, explicando de uma forma "óbvia" causando uma sensação de "como não pensei nisso antes"?? EU AMO
Muito bom. Essa é dinâmica de quem faz terapia. Mais importante do que reconhecer padrões, é buscar formas de ultrapassar isso, mas sempre de forma paciente e gentil! Te amo, Rainha Filosofa.
Jout jout é filosofia pura
eu amo essa mulherrr, desde quando comecei a acompanhar minha mente só melhoraaaa
somos seres de movimento e criação e estamos em constante evolução! sempre bom perceber o que incomoda para que possamos mobilizar ação e atenção, rumo à novos caminhos. esse tipo de trabalho só a gente pode fazer por nós mesmes. mesmo que tenhamos apoio e ajuda externa, se não dermos permissão para a ajuda entrar, se não entendermos essa necessidade, nada acontece. nossos corpos são nossos. TE AMO JOUT JOUT
Escrevi sobre isso em uma música chamada "Faísca de pó": "pra romper essa tranca que prende e impede o viver, o primeiro passo é ver em que elo está. Depois ir até lá, abrir e se libertar". Eu acho que compreender PROFUNDAMENTE onde está a prisão é a chave do sucesso! Porque muitas vezes a leitura é superficial, não chega no CERNE da coisa. E quando a gente enxerga de verdade é bom demaaaais. Em alguns casos a libertação é imediata, já vem com a consciência do cadeado, rs. Comigo já aconteceu muitas vezes.
jout jout é a maior terapeuta dessa rede. ahdjwkdn na moral. obrigada por TANTO. sua limda
Eu me sinto presa em várias coisas... 😢 e acho que percebi mais isso vendo esse vídeo.
Engraçado que me achava até bem disposta e aberta a novas possibilidades, mas percebi que não sou assim com tudo que eu imaginava
Jout jout, me diz, como não te amar? ❤️ Gratidão demais!
Por isso meditar é tão importante, porque nesse momento vc é livre das prisões da mente e do ego. Ambos sempre irão nos pregar peças, aprisionar em conceitos, racionalizações, desejos e crenças que te ensinaram, te programaram ou vc viu ou leu em algum lugar. Na meditação, não há limite, vc não está imitando nada pré estabelecido, é um encontro seu com seu verdadeiro eu, vc não sabe o que virá. Estamos muito separados de nós mesmos e identificados com nosso corpo, nossos pensamentos, nossa mente como um todo, nosso ego. E nada disso nos define, nada disso somos nós de fato. O corpo é um templo, nossos pensamentos, nossa mente e nosso ego, tudo isso foram programas e crenças que nos ensinaram. Se a meditação fosse ensinada desde criança como diferente seria esse mundo. Mas podemos nos unir a nossa essência desde já e nossa mente será o obstáculo desse união.
Jout Jout necessária demais, inteligentíssima!
Saudades JOUT JOUT 😪😪❤
Uma pessoa perguntou para um renunciante chamado Swami Tilak, o que o Vedanta havia dado para ele, já que a religiao dele havia lhe dado muitas coisas. O Swami respondeu que o Vedanta não deu nada, mas sim tirou muitas coisas. Tirou o medo, a raiva, a angústia, a tristeza.. isso sim é liberdade. Saber aquilo que não somos!
É embassado. Complicado .quando chegamos a ESSA conclusão. O duro é nos mesmos aceitarmos
Saudades da Jout Jout ❤️
Jout Jout é vida inteligente na Internet. Obrigada por tanto.
Eu amo está mulher ...
Verdade... sempre vai mudar.
Meu Deus como é necessário esse diálogo !!
lembrando do episódio da prisão de "The Midnight Gospel". por que a gente luta tanto contra as realidades que a gente mesmo se submeteu, em primeiro lugar? o primeiro passo para não ser mais um prisioneiro é reconhecer que nós construímos nossas próprias prisões. ( nao consegui ainda tho * - * mas brigado como sempre joutjout )
Qual episódio por favor?
@@brunaalmeida5769 acredito que ele esteja falando do episódio numero 5 - "rei das colheres"
@@yohanaoliveira1469 muito obrigada ❤️❤️❤️🥰
@@brunaalmeida5769 nadaaaa 💗
Jout Jout, sua reflexão é extremamente necessária, no entanto, para nos comunicarmos, já que estamos inseridos na linguagem e na cultura, precisamos dar nomes às coisas. Aos sentimentos, a quem nós somos, por exemplo. O cérebro e o inconsciente se organizam através da linguagem. É inevitável. É a forma de nos comunicarmos conosco e com a sociedade. No entanto, a sua perspectiva é valiosíssima porque fala da não prisão mesmo dentro de algo tão aprisionador. Eu particularmente acho que há sempre algo que foge à linguagem. Há sempre algo que a gente sente que não sabe dar nome. Nem para a gente e muito menos para o analista. Só sabe sentir. E é essa coisa que a gente não sabe dar nome, mas sente que é o profundo de nós mesmos. Te amo. Obrigada!
Boa tarde !!! Adoro filosofar c vc Jout Jout. Segundo B.F. Skinner "Somos livres a medida q controlamos as condições q nos controlam". Acho q é exatamente o q vc propõe, né !?! E eu concordo contigo.
Eu amo essa mulher ❤
"O q quer q aconteça, que seja massa!"🙏🏼
essa mulher é incrível! admiração máxima!
Amei isso. Sempre identifiquei prisões minhas e dos outros. Mas sair não é fácil não. Esse é o problema.
O que dizer quando melhor jornal @thenews manda um link de vídeo da melhor pessoa? Saudades dessa musa, sempre me faz muito bem te ouvir, @joutjout
Obrigada Deus por ter como língua mãe o português e poder assistir jout jout
Jout Jout é absolutamente necessária! Amo 💪❤🥰
Que mulher extraordinária! ❤
Descobri por acaso este canal...e estou gostando imenso do conteúdo....valeuu parabéns por nos ajudar a ver a vida com mais leveza
Te ouvir traz em mim a capacidade de organizar minhas questões, essa de ficar presa em si mesma é o pior caminho ,paralisa a vida num ponto ,enfim frustrante,enxergar que estamos presos sempre em algum grau.
A grande questão é que a liberdade está dentro, e não fora de nós.
A vida é sobre trazer clareza e compreensão sobre o que nos cerca…Consciência= Liberdade
Isso é de uma sabedoria profunda. Muita reflexão por aqui!
Obrigado Jo
Maravilhoso! Hj em dia eu amo as transformações em mim. Ver como eu era fechada a certos pensamentos e tenho mto orgulho de ter mudado. E o maravilhoso é saber que vou mudar mais e mais. Vida é movimento.
Simplesmente adoro te ouvir!!!👏👏
Júlia, queria dizer algo impactante que te fizesse perceber a potência de sua existência. Mas sei que vc já sabe. Então, gratidão ❤️
Tenho mta dificuldade de fazer isso de forma gentil. Me identifico mto com esse discurso de sentir-se presa... já vivi isso inúmeras vezes na vida e sempre me culpo mto por ter me prendido. E a vontade é sempre fazer uma ruptura abrupta. Como é difícil.
É isso... processo da vida. Só ampliamos a consciência pq a anterior se torna pequena
Eu amo tanto toda ver que eu vejo os vídeos dela minha mente revoluciona
Acredito que somos prisioneiros, sempre estamos presos a algo. Ai Ju vc faz tanta falta
A Jout Jout sempre salva meu dia
Cara eu amo essa mulher 😍
Liberdade é supervalorizada. Gosto do proposta da Júlia. Adicionaria que ao percebe-se preso a um conceito avaliar se você realmente quer sair, porque a dita prisão pode ser útil, confortável e segura para você experimentar liberdades em outras áreas que não aquela.
sem contar que a gente pode ficar preso a ser livre, e passar a vida toda preso ao tentar ser livre em tudo.
Meu amor, quem é mãe não é livre!
Eu te amo, entenda! Como pode num vídeo de apenas 4 minutos vc trazer tanta profundidade e reflexão?!? Um dom! 👏🏻👏🏻👏🏻
Muita sabedoria numa mulher só. Amo!!!
Obrigada GNT por manter Júlia em minha/nossa vida! Ser essencial para a evolução através do pensamento reflexivo. AMO! Fica aqui pra sempre enquanto puder? 🙏🏼
Essa mulher é demais 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🌹
Houve uma época que eu não perdia nenhum vídeo da Jout, ela continua maravilhosa, mas acho que não dialogam mais comigo.
Julia sempre necessária ♥️
sdds dos vídeos da jout jout
Gosto bastante das suas conversas Jout Jout, você aborda temas profundos de maneira tão leve e convidativa. Obrigado!
Que saudade da JoutJout volta mulher você é muito necessária. Já decorei todos os vídeos do seu canal, precisa de mais ❤😍
No filme Shame/ótimo/ o sexo se transforma numa prisão terrível, fonte de sofrimento.
De qualquer forma acho que todos somos escravos do nosso passado, e pra quebrar essas correntes só com muito trabalho interno e auto cuidado. Adorei o vídeo obrigada!
Aí, sei nem dizer como precisava ouvir isso, maravilhosa como sempre
Jout Jout perfeita como sempre!!!
Eu amo ouvir essa mulher e o leque de reflexões que ela proporciona
Que vontade de chorar
Amei 💓💓💓
Raciocínio lógico com pintada de humor ☺️☺️☺️
Vdd já comecei a enxergar as prisões que está me acorrentando ...estou soltando
Júlia tu me transmite uma paz e uma dose de conhecimento, nossa, obrigada s2
ela é maravilhosaaaaa aaaaa
Eu podia passar 3 horas direto ouvindo a Jout Jout❣️
isto é, tudo está em constante movimento. obrigada, jout jout.
Que gostoso poder ouvir a Jout de novo... 😍
Jout Jout, sempre necessária!
Mulher sábiaaaaa!!! amoo
"Ficar presa no fato de estar presa" é isso... Se permita fazer coisas novas, se desprenda de crenças limitantes, por que você realmente passa a acreditar naquilo como uma verdade e não se liberta, não tenta um caminho diferente. E Ela de uma forma leve conseguiu te fazer abrir a Cabeça pra perceber que é preciso você desapegar de certas prisões, significados mas sem julgamentos, deixar essa mudança fluir de forma leve. Enfim... ótimo ponto de Vista Joujout, você é Sensacional!!! (Aliás, adorei o Exemplo do Sexo) haha.
Meu Deus! Eu amo a Jout Jout❤️
Maravilhooosa jout jout 👏🏻👏🏻👋🏻💖
Sua interpretação é Excepcional!!! adoooooro te ouvir!
Belíssimas reflexões 👏🏻👏🏻👏🏻
QUALIDADE DO VÍDEO: ISO 2021 PARA TUDO O QUE ESSA MULHER FALAR, INCRÍVEL A DESCOISIFICAÇÃO DA SUA RETÓRICA
Como eu te amo!!!!!
Bateu forte aqui! Principalmente a parte de estar presa pelo fato de estar presa... :")
Jout jout ❤️ sempre muito necessária 👏
Vem "assado"!!! Quero te bancar!!! Cansei do "assim"!!! Não sirvo mais na casca antiga!!! Me libertando de pais narcisistas!!! Me libertando de padrões dos antepassados!!! Quero novos significados em minha vida!!! Quero meu verdadeiro EU!!!
Eu na vida! A pessoa rígida sempre está presa, porque rigidez é se prender a quase tudo, considerar todos os detalhes. Há uns anos que estou presa na culpa de perceber minha prisão. A Jout Jout sabe das coisas: seja gentil, seja gentil... e vai... só vai... começando a desatar os nós.
Assisti mais de três vezes para conseguir absorver essa informação! Perfeito!
Gentilmente se desprender , com calma e com tempo de se ver de boa nesse processo
O tanto que que eu fico ansioso pro vídeo da jout jout 🤪
É isso aí gente vamos lidar com o assado gentilmente! Parabéns!!! 😘😘😘
Jout Jout é tudo, ain que saudade do canal!
Eu falei "da mais trabalho" junto com ela no final kkkkk, senti uma conexão
Estou vivendo esse exato momento!!! Sensacional reflexão 🥰🥰🥰
Ou seja, a vida é uma fuga constante, um jogo de prisão e liberdade.
É isso, para se libertar precisa conhecer as prisões!!! Quem não percebe que está presa não se liberta.🤩
Tudo muda o tempo todo no mundo💙🌻
Pode parecer doideira, mas pra mim ser livre é escolher o que te prende
Pq tipo assim, se eu vou acabar numa prisão feita por mim de qualquer jeito, eu prefiro escolher onde eu vou ser acorrentada e desse jeito, quando (e se) eu não quiser mais essa prisão o primeiro passo já foi dado...
Sei lá, faz sentido pra mim
Faz sentido pra mim também!!
Vdd.
Refletindo aqui sobre seu comentário. Muito bom
Sim… Eu penso assim tbm ❤️
Uau! Me trouxe uma outra perspectiva através desse comentário. Obrigada!
Taí uma coisa que eu não sou nenhum pouco neste momento, livre.