STF vai gastar R$ 80 milhões com segurança privada dos ministros
HTML-код
- Опубликовано: 7 фев 2025
- O Supremo Tribunal Federal (STF) destinou R$ 80 milhões para custear a segurança privada de seus ministros, que inclui despesas com deslocamento e segurança pessoal, em um contexto de crescente insegurança jurídica e tensões políticas no Brasil. A decisão gerou controvérsias, principalmente devido aos altos custos envolvidos, enquanto a população enfrenta graves questões de segurança pública e impunidade. A medida reflete o cenário atual do judiciário brasileiro, onde questões de privilégios e corrupção têm sido levantadas pela sociedade e pela imprensa internacional. O artigo publicado no jornal suíço "NZZ" sobre os luxos e nepotismos do judiciário brasileiro reforça ainda mais o debate sobre os privilégios de uma elite que parece distanciada das dificuldades enfrentadas pela maioria da população.
Que absurdo, além de serem contra o povo brasileiro,temos que pagar para protegê-los.
Não há juízes de carreira no STF. Somente advogados de partido. Deveria ser proibido indicar advogados de partido para a corte.
E a segurança pública do Brasil fica como mesmo??
👍🤦🤦
Aos amigos do rei ...
São os reis que carregamos nas costas.
Imagine🤔Mais segurança para àqueles do stf, que SÃO PERSEGUIDORES, CENSURADORES, INIMIGOS DO CIDADÃO BRASILEIRO TRABALHADOR.
Isso é Brasil infelizmente
O povo vítima de arrastões, juízes que desfazem o trabalho da policia, economia arrebentada, e a turma de não eleitos, odiados pela nação, gastando o que não tem.
Eles tem medo de Que Ministros Covarde
E toda essa fortuna gasta simplesmente por terem medo do povo. Por que será, hein?
Isso é um escárnio
É aquela coisa solta bandidos, polícia não pode subir o morro, não pode prender menor, não pode algemar vaga,e eles andam com exército
Absurdo . Falta o que mais acontecer . Plano de saúde O melhor ... Salario extra por boa conduta e simpatia ... Carro de luxo com tanque cheio ... Que mais ...
UM DIA TODOS SEREMOS CINZAS INCLUSIVE O BEM E O MAL
b0stil-til-til
Fica mais barato mandar todos m1nistros embora e fazer concursos para novos m1nistros que teremos cursos ZEROOOO