@@dr.juerdotitsgo5119 O cara tinha um jeito muito peculiar de fazer humor, e o monólogo do Palhaço Gozo interpretado por ele, prova isso, pois ao mesmo tempo que te faz rir, cria uma atmosfera tensa ao redor do personagem.
@@frankmorris6870 Acho que a inspiração primordial dele era Trash; tipo filmes de péssima qualidade e baixíssimo orçamento que são involuntariamente engraçados, daí ele e o pessoal do H&R transformou humor involuntário em humor voluntário sem perder a essência, o que é incrivelmente difícil de se fazer. Se você curte cinema trash tu já deve ter sacado que é praticamente impossível fazer um filme "tão ruim que é bom" de propósito.
Nossa, como estou triste pelo Sutter cara, ele ficava triste porque achava que o Fausto não gostava dele, mas na real era porque ele tinha um problema, que se pá nem o próprio Fausto sabia.
@@erickoliveira6253 exatamente. É uma situação muito complicada. Como o Bruno mesmo o descreve, o Fausto era um cara com um foco inabalável, talvez na mente dele ele pensava que ele não poderia perder tempo com remédios quando poderia estar produzindo ou pensando em algo pra produzir. Dava pra ver isso nas entrevistas que ele dava sem estar nos personagens. Foi uma grande perda, e sinceramente eu não sei se alguém, até ele mesmo, seria capaz de evitar.
@@YTDSoM Aaah cara, talvez pudesse, hoje em dia a gente tem informações e aprendizados sobre depressão, que 20 anos atrás não existia, manja, eu cresci aprendendo sobre isso, os caras do HR aprenderam isso da pior forma, enfim, Fausto foi um grande homem e faz muita falta.
@@erickoliveira6253 foi um baque, realmente. Imagine você passando toda a sua adolescência assistindo esses caras, os caras conseguem finalmente se tornar independentes, vão pra internet e continuam a criar conteúdos novos, e do nada vem a notícia que o Fausto tinha partido. Eu senti como se fosse um amigo próximo. O Franco é um roteirista e um ator fenomenal, mas nunca poderá substituir o irmão, infelizmente.
eu sempre me pego pensando no que aconteceu com o fausto, nunca superei sabe. pra mim ele é um ídolo, todos do hermes são. amo de paixão o sutter também, todos todos. eu fico triste demais com a perda dele e sei lá, da uma sensação meio ruim mas poxa sou muito grata por ser da geração que cresceu vendo eles na tv. eu assistia tela class com o meu pai! era hilário. esteja onde ele estiver, mando energias positivas pra ele sempre sempre..
O Fausto nada mais era do que aquele seu amigo/amiga bad vibes, corta clima que tu chama de invejoso/ amargurado/ mal comida/ ranzinza. Presta atenção na tua volta, as vezes esse mal humor todo é um pedido de socorro silencioso
Eu tive um 'amigo' que tinha a personalidade muito parecida com a dele e com as características que tu citou. Hoje em dia não tenho contato com esse cara justamente por perceber que ele possuia uma energia ruim...
@@LLZ777 ele estava de certa forma certo, significa que tem noção do limite dele e saiu antes de ficar doente( não que fosse ficar em depressão,mas a situação causa um desgaste imensurável) . conviver com depressivo ou ter depressão é conviver e sobreviver a um ambiente e doença tóxica( a mente de um depressivo é lúcida ,mas a energia esvai porque ele luta contra algo invisível ,contra uma camada de emoções e sentimentos que não eram para estar alí. um luto dem morte ) , não é uma fantasia de filme que " aguente tudo em nome do amor". tratamento para depressão não é fácil , é caro e encontrar psiquiatra E psicóloga(terapeutas e terapias auxiliares) que realmente consiga ajudar este tipo doente , é um desafio. exigir de alguém que aguente conviver ou ajudar ( mesmo que te destrua) um depressivos é de um absurdo! as pessoas se baseiam em cada estereótipo e uma idealização de ações que chegam a ser ingênuas ...tem muita gente por aí descontraído ,comunicativo e depressivo . quem tem de ajudar , prioritariamente, são os médicos. é uma doença que exige tratamento a longo prazo ,imagine cobrar solução de amigos ,familiares etc ? é um absurdo! quem conseguir ajudar o depressivo ( não é ficar " animando" , até isso vira gatilho para a mente emocional interpretar como ameaça) , merece louros,pq não é só dar toques ou falar , é que esta pessoa conseguiu de alguma maneira desviar dos gatilhos que a mente prega no depressivo ( e que depois mudam de posição como se fosse uma estratégia viral),imagine . profissonal que alcance esta inteligência , auxiliando o depressivo?
Assistindo a entrevista é como se eu estivesse me vendo na pele do Fausto. Mas como eu sou pobre, se eu falar que tenho depressão vão me chamar de fresco. Vida que segue.
De fato o Fausto era um genio, imagina se tivesse vivido mais o que ele teria feito em termos artísticos e o Felipe tmb um gênio atuando como disse o Bruno que é um cara também multi-talentoso!
Eu sei muito bem oq é isso, a gente ri sai de vez em quando, mas quando chegamos em casa da uma tristeza e alguma coisa não faz sentido!!! Relembrando a depressão começa com preocupação exssessiva
@@fernandobarros805 Cortes Bombásticos há 20 horas Fala tropa quem quiser me acompanhar e me da uma moral, essa pandemia tá dificil demais!! um simples inscrição ou ate mesmo vizualização do vídeo ajuda muito.. eu posto os cortes mais bombasticos e polêmicos dos podcast, venha conferir!!
@@processoevolutivo7481, preocupação excessiva não é a causa exclusiva, cientificamente falando. Há diferentes motivos. Cada pessoa tem suas razões. Perder um ente querido, perder o emprego, sofrer uma mudança drástica de vida (término de relacionamento, acidente, etc.), adoecimento (próprio ou de outra pessoa próxima), etc. Falta de sentido pra a vida é um dos principais sintomas, além da tristeza profunda, dificuldade pra sentir prazer com coisas novas e que davam prazer antes (anedonia), mudanças no sono e na alimentação, entre outros, são características.
Depressão é quando se ultrapassa a barreira da reflexão da padrão da realidade, é o observar em demasia seu redor, observar além da máscara, além do interesse, além do padrão... Então quando se da conta, é tudo tão sem graça, mascarado, cheio de interesse por todos lados, e tão cansativo e desgastante lutar contra isso, e a favor disso.. pois tudo é interesse no fim das contas.
Esse lance de depressão, eu penso que tem graus de depressão e aquele que a pessoa não quer mais levantar da cama nem fazer nada é meio que o fundo do poço. Porém tem alguns que se matam antes disso por não tolerarem o sofrimento antes do fundo do poço. Existem tb graus de tolerância ao sofrimento.
A pessoa que chegou no nível de não se levantar da cama, não tem mais energia nem pra se suicidar - tanto é que os antidepressivos avisam pra risco de suicídio no começo do tratamento.
seus achismos tem muita verdade amigo, se voce estudar um pouco sobre o assunto vai confirmar varias coisas do que pensa... tenho formação em Psicologia e não consigo dizer que voce está errado nos seus pensamentos!
Depressão é olhar a realidade de forma diferente..fora do padrão... e isso que embate nas tais químicas do cérebro... tive um amigo que se matou de uma semana pra outra, ele parecia alguém feliz, umas semanas antes ele começou até falar que não estava muito bem, mas a maneira dele falar isso nem parecia que era real..ninguém notou mesmo mas depois do ocorrido todos começaram notar, que uma semana antes foi no psiquiatra, começou tomar medicamento..mas não resistiu... tinha um bom trabalho e estava no dia fazendo um projeto de educação física com idosos como fazia todas segundas feiras, atividades físicas e tal...ele não demonstrou nada no dia eles falaram...mas chegou na casa dele onde morava com a mãe as 11 da manhã..havia pedreiros na casa e viram ele parecer perdido procurando algo (mais tarde se soube que procurava uma corda ou algo assim), e se matou com um cinto preso na porta do quarto... ninguém nunca irá saber o que se passava na mente dele...mas eu com meus quase 40 anos, acho que deva ser algo de muito tempo, ele devia sempre simular estar bem, mas foi um daqueles casos que a pessoa percebe as entranhas da vida..que na verdade é tudo interesse e uma fingição do caramba... e foi até onde deu.
@@saulooliveira892 Sinto muito pelo teu amigo. Quando eu tinha 25 anos, já fazia terapia, eu tentei o suicídio seriamente. Hoje tenho 49 anos e posso te dizer que só há pouquíssimo tempo, depois de anos de terapia, é que sei dizer o que me levou àquilo. Se tivessem me perguntado na época, eu teria dito um monte de coisas que não tinham a ver com a causa real, não por mentira, mas porque eu mesma não enxergava e me enganava onde estava realmente o problema. Desconfio que (afora as pessoas que têm uma doença grave, passaram por um trauma grande ou perderam alguém importante), a maioria que pensa em se suicidar tem na família e na sua infância algo que deixou marcas profundas. Pra ver como é complexo: se há poucos anos me ouvissem, eu diria que tinha sorte de ter a família que tinha, que éramos unidos e que me apoiavam. E quem vê de fora também pensa assim. Precisei de décadas e milhares de quilômetros de distância pra perceber o quanto minha família é tóxica e disfuncional, o quanto tive minha infância roubada, o quanto fui humilhada e tive meus sentimentos pisados, o que me fez não ver nenhum valor em mim mesma e nenhuma graça em viver. Então, se é difícil até pra própria pessoa perceber onde está o problema, seja ele qual for, também é pra quem vê de fora. Espero que tu não te culpe; se ele quisesse que tu visse o que ele iria fazer, tu veria.
Eu tenho depressão profunda desde criança e são poucas pessoas que me levam a sério, até quem ja me viu tendo crise desde pequena continua sem acreditar. Acham que é exagero 💁♀️
é foda. Tenho depressao tambem e nunca gostei de falar pra ninguem sobre problemas e essas coisas e um dos motivos é porque sempre pensei (e eu mesmo via e vejo dessa forma) que iriam falar que eu reclamava demais, reclamava de boca cheia, que era frescura, coisa que passa e etc. Até que namorei uma menina que quando chegou um momento aonde as coisas nao iam bem no relacionamento e eu expliquei tudo pra ela, sobre meus problemas e o que eu estava passando em casa e de saúde, ela dizia que eu enchia o saco, reclamava demais sobre a vida e chegou até rir de mim. O foda é quando uma pessoa que vc nunca imagina que faria isso, vai la e faz oq vc sempre teve medo que as outras fizessem. Boa sorte pra vc e espero que melhore, tenha ctz que n esta sozinha nessa.
@@PedroLopes-on3wj que menina inconveniente e sem empatia alguma. Realmente, é muito difícil, em relacionamentos é mais ainda, porque estamos mais vulneráveis e muitas vezes a outra pessoa não entende ou não apoia. Eu também tinha receio de falar, mas agora ja entendi que isso é parte de quem eu sou, apesar de fazer tratamento e tomar remédio, nunca vou me curar disso 100%. O que estou fazendo agora é me afastar de quem pensa que é exagero e pensar mais em mim e na minha saúde mental. Espero que você se sinta mais confortável para compartilhar o que sente para outras pessoas e que encontre mulheres que te escutarão e te ajudarão nessa jornada que sabemos que pode ser muito pesada. Força, você também não está sozinho! ❤️
Um pouco clichê dizer isso, mas busque acreditar em alguma coisa, se apegue a alguma uma fé, não pela emoção mas pelo conhecimento, vá atrás da verdade e ame ela, as coisas voltarão a ter sentido
Pesquise sobre dopamina e sobre a flora intestinal, tem uma bactéria no intestino responsável por levar nutrientes para o cérebro liberar serotonina, muitas pessoas tomam antibióticos na infância e os antibióticos eliminam essas bactérias responsáveis por extrair nutrientes como por exemplo o da banana para o cérebro, um bom alimento para o intestino é o chucrute (repolho fermentado) ou banana e também cebola, evitem drogas e bebidas, jornais e TV que só passam notícias ruins, e façam exercícios físico, fé também é bom, acreditar em algo e se sentir parte de algo maior é muito bom, evite pessoas ruins também, Deus abençoe vocês espero ter ajudado
Eu tenho fama de ser mau humorado, rabugento. Mas era depressão. Comecei a tomar um remédio pra dor neuropática que também é antidepressivo e melhorei bastante. Vivi mais de 20 anos com depressão crônica.
Sempre que esse tema aparece pra mim, sobre o Bruno e o Fausto, eu entendo sobre a depressão crônica, pois sinto, na real é uma das coisas que eu sinto além de outros transtornos, é uma luta diária, é um sofrimento, mas vamos sobrevivendo.. mas além disso, tbm penso no lado do Bruno, isso também causou sofrimentos a ele, culpabilização e afins. Eu sei q oq eu tenho afeta as pessoas em minha volta e espero que elas tenham empatia pra entender que não é com elas, mas um transtorno, porém, todavia, eu tenho uma responsabilidade.. no caso do Bruno, o Fausto, querendo ou não, por conta da depressão, fez mal ao Bruno e, infelizmente, não Conseguiu lidar com isso, e acabou tirando a própria vida..
A depressão é a morte da alma, antes do corpo..Para quem nunca teve, é difícil até explicar..Precisa realmente desmistificar alguns conceitos, de que o cara com depressão fica na cama o dia inteiro, pelo contrário. E a cura ou o tratamento só vem com muita ajuda, de família e gente que te quer bem, sozinho ninguém consegue...depressão sem tratamento, é uma conta, que chega de uma vez..vejam o Chris Cornell..o Fausto..Tudo "parecia" perfeito....Parecia!
Bem assim. Eu tenho depressão e as pessoas que me conhecem dizem que sou um cara engraçado porque eu sempre sou boa onda. Inclusive alguma vez quando digo que vou ao psiquiatra e tomo remédios, pensam que é brincadeira. Muitas pessoas pensam que depressão é representada por um cara triste, que não ri, que não sai de casa. Em alguns casos, sim, pode ser, mas em muitos outros, o depressivo, socialmente não dá sinais evidentes de depressão.
Esse nome foi foda KKKKKKK a mesma coisa que penso sobre o assunto. Essa frase de cristo é extremante crua e verdadeira, é como dormir e acordar no dia seguinte como se estivesse nascido de novo, Zero balla, leve como pluma, surreal e fora do entendimento humano.
O que é informação né. Se esse assunto fosse mais debatido na época a própria MTV e os amigos poderiam ter indicado ajuda a ele. Tentando algo. Hoje, a gente houve algumas discussões, mas nem todo mundo sabe como chegar e conversar, perguntar.
Me vejo na história do Fausto, me acho depressivo, mas isso n me impede de trabalhar e sair de casa, mas me conheço e sei que n sou ou estou normal por dentro.
Tela class, massacration, unidos do caralho a quatro, merda acontece, boça, joselito, dona máxima, tantos personagens e quadros que até esqueci, que saudades!
@@filipefaria4777 por pensamentos sem empatia igual ao seu que pessoas se afundam cada vez mais nesse terrível mal, espero que nenhum ente querido seu ou até mesmo você entre nesse mal. Existe pessoas que se matam e não falam pra ninguém? Sim! Existe pessoas que falam muito sobre se matar e se matam? Sim! Porém na mentalidade de pessoas sem empatia iguais a você é tudo frescura ou é para chamar a atenção. Como já disse, espero que não tenha uma experiência dessas!
@@LLZ777 Cara, você não espera nada , e sim, eu vivo essa péssima experiência, só que ninguém sabe, minha família não sabe, a minha mulher não sabe, estou te contando aqui pra você entender que eu tenho uma certa propriedade sim no assunto, que não estou apenas cuspindo papo furado aqui, porque eu luto sempre pra não deixar isso atrapalhar ninguém, nem a mim mesmo. Eu sei do que eu falo, vai por mim que não sou uma pessoa ruim como imaginou devido ao comentário, até porque é claro que existem casos a parte, mas é que pra mim a maioria realmente não sai contando pra ninguém, porque na verdade isso é uma doença da alma, e a gente mesmo tenta se remediar como pode sem deixar os mais próximos preocupados. Eu como amante de música desde moleque tenho controlado bastante os gêneros musicais que escuto, porque eu absorvo muito a música então pra mim um som que joga mais pra cima tem sido de fato muito melhor que algum som um pouco melancólico. Outra coisa tenho escolhido a dedo minhas companhias, e na empresa onde eu trabalho não falo da minha vida pessoal pra ninguém, foco apenas no profissional. São certas coisas que a gente tenta fazer pra melhorar que vai se tornando rotineiro e acaba sendo muito bom.
Eu tô a uns anos lutando contra a depressão e o que mais aprendi é que as vezes falar dela é pior do que não falar. Porque sempre tem pessoas que quer te tratar com pena, como se você fosse um coitado e isso só te faz se sentir pior do que já está. Particularmente para mim hoje eu converso com o psiquiatra, psicólogo e para uns amigos bem seletos, tipo, uns 4 amigos e ninguém mais. Vida que segue e é isso daí.
sou exatamente como o bruno descreveu o fausto em alguns momentos, de quando algum familiar ou pessoa que gosto faz algo legal, alguma conquista e vem comemorar comigo, eu quebro total a vibe da pessoa, faço ela se sentir mal... é uma merda ser assim
Parabenizo o Bruno Sutter por expor a sua experiência com o Fausto, me fez entender melhor o que é a depressão e como diagnosticar uma pessoa com esse tipo de problema.
Mesma coisa com o Chester da banda Linkin park. Ninguém imaginava que o cara tinha depressão, antes dele morrer eu não fazia ideia que ele tinha depressão, o cara tava sempre sorrindo. Ai do nada ele pega um cinto e se enforca. É foda
não é tristeza é falta de seretonina um hormonio que faz a pessoa sentir bem estar. aí se fica nervoso, desanimado e maior parte das vezes triste o fato de ser humorista também não indica que a pessoa seja alegre.muito gente fala que ficou com depressão mas na realidade ela só ficou triste por muito tempo.
O Fausto é um humorista sensacional. Tinha transtorno de humor muito provavelmente, mas tb, ele era um tanto egocêntrico. No momento em que o Bruno falou que ia cantar com outra banda, ele deveria ter ficado feliz. O fato de que ele não ficou feliz não tem nada a ver com depressão, e sim com personalidade.
Fausto extravasa quando atuava com seus personagens. Mas como pessoa ele era tímido na dele e sério, não extrovertido e carismático. Inclusive o Bruno nesse vídeo deixa bem claro isso.
Hermes e Renato foi o melhor expoente do humor, na minha visão, dos últimos 30 anos. Os caras eram foda!! Aquele vídeo do palhaço Gozo contando sua história parecia um breve desabafo do Fausto.
Encontrei ele no kart aqui granja Viana em Cotia , ele ia correr TB, qndo vi ele na recepção fui pedir pra tirar uma foto e ele falou: caramba, tô famoso, pensei que ninguém ia pedir 😂😂😂😂😂, aí meus amigos que tavam juntos , perderam a vergonha e tiraram TB . Cara gente boa demais
Pessoas que vivem irritadas ou de mau-humor muitas vezes são depressivas. Mas depressivo ou não, devia ser uma pessoa muito difícil de se conviver. Deixar de cantar com o outro por medo da reação do Fanti? Relação tóxica total.
Isso se chama consideração pelo cara que era pika do bagulho, ele só tá no flow dando essa entrevista por causa do fausto. Quem conhece a história deles do HeR sabe disso. Que mané relação tóxica, isso é coisa de homem sem frescura.
Claudio Ricardo, Dona Máxima, Renato, Palhaço Gozo, Manelsinho Araújo, O Bandido da Luz Vermelha, Cotoco, Padre Gato, Documento Trololó, Filho do Capeta, Blondie Hammett, Bolovo, Diogo Lebolon, Wallace Guilhermino, entre outros... O cara fazia personagens com características tão diferente entre si, saudades desse genio! RIP Fausto Fanti🙏
Depois do Suter comentar a situação com Andre Matos, o Monark perguntou se era "medo de perder". Não é esse o lance. Esse tipo de ansiedade e depressão traz um turbilhão de angústia que a própria pessoa nao consegue organizar as ideias... Alguém fala algo e tu já traz centenas que possíveis merdas que podem acontecer, outras milhares de desdobramentos, ao mesmo tempo que pode acreditar em algo e te dar um êxtase e se empolgar demais, depois desanimar super rápido. Tudo é muito intenso e passa muito ligeiro na cabeça de quem vive assim. E é sobre tudo, todo tempo. Ao mesmo tempo que faz com que tu planeje um projeto foda, porque avalia todas as possibilidades e riscos num minuto, é um puta sofrimento, porque todo mundo, inclusive vc mesmo, começa a se achar um cuzao. Haha
Às vezes uma suposição que fazemos,nos faz perder oportunidades. Ele supôs que o Fausto não gostava dele,mas não disse isso pra ele. Talvez se eles tivessem uma conversa ,o Fausto poderia se abrir mais e quem sabe,ser ajudado. Se deixamos pra depois ou não dizemos nada,pode ser tarde demais. A vida é um sopro.
Fausto foi um irmão pra os outros integrantes mais velho meio ranzinza mas com amor de família com medo de perder os amigos irmãos o ruin era ficar sozinho
Todos nós temos um pouco do egoísmo do Bruno, muitas vezes pensamos que as pessoas não gostam da gente quando na verdade elas podem estar com problemas.
Meu se uma pessoa te faz sentir-se mal, você não deve nada a essa pessoa. Que pena que você não cantou com o André Mattos, e realizou um sonho por uma pessoa egoísta !não tô aqui pra passar pano. André Mattos se foi também,infelizmente pra nossa tristeza e que pena você não cantou com ele
Foda a direção decretar que a “audiência não entende esse tipo de humor” sendo que já existia o Casseta & Planeta em plena TV aberta. Será que o público da Globo era mais qualificado que o da MTV?
Nossa mano meus olhos lacrimejou aqui, me vi no passado de noite sentada na frente da tv, deitado no sofá assistindo MTV Hermes e Renato, essa emissora era show até os comerciais eram tops
Depressão so entende quem tem ou já teve(que é o meu caso),muitas vezes a pessoa so quer ser ouvida ou ate mesmo um abraço,conselhos furados de ain mais vc e tão jovem e besteira pensar assim,ain mais eu ja passei por isso e aquilo e to aqui firme e forte e etc,so serve pra piorar as coisas
Quando o Fausto morreu o grupo morreu junto com ele o Hermes e Renato era muito show que saudade dessa época saudade de tudo do Hermes e Renato que época boa humor de verdade R.I.P Fausto Fanti
sou contra medicamentos antidepressivos, pois a tristeza na verdade não vem de dentro, vem de fora.. a questão de química do cérebro é uma ilusão, pois não tem como modificar o que esta fora e então passamos tomar medicamentos para arrumar algo que está dentro... paliativo..não resolve
povo precisa começar a entender sobre depressão .como ele mesmo disse na cabeça dele depressão era uma pessoa que não levanta dá cama , existe varios tipos esse é um tipo de depressão . eu tenho depressão convivo normal dou risada mas sinto uma magoa dentro de mim profunda como se tudo desse errado vivo na base de rivotril. essa depressão é foda voce hoje tá bem amanha voce acorda com uma tristesa grande e se mata , aquela pessoa vive deita na cama facil de lidar , agora a pessoa que age naturalmente voce não sabe oque se passa na cabeça dela , do nada ta um estalo na cabeça ela fala vou me matar e se mata
Depressão é como se afogar sem pedir ajuda enquanto os outros apenas olham pensando que está tudo bem.
Tenho depressão e é exatamente assim tenho uma vida normal, mas com uma tristeza profunda.
Po cara espero que as coisas melhorem para VC mano Deus abençoe
Procure ajuda meu amigo, quando se tem uma doença vamos ao médico, melhoras e torço por você
Força mn, torço por você
Man, toda a força pra ti!
Te entendo também tenho
Fausto era um gênio, melhor humorista na minha opinião, realmente era a alma do Hermes e Renato. Cara era foda.
Não conheço bem humor brasileiro, mas Fausto tem aquela veia Costinha, Ary Toledo. Naturalmente engraçado.
@@dr.juerdotitsgo5119 O cara tinha um jeito muito peculiar de fazer humor, e o monólogo do Palhaço Gozo interpretado por ele, prova isso, pois ao mesmo tempo que te faz rir, cria uma atmosfera tensa ao redor do personagem.
@@frankmorris6870 Acho que a inspiração primordial dele era Trash; tipo filmes de péssima qualidade e baixíssimo orçamento que são involuntariamente engraçados, daí ele e o pessoal do H&R transformou humor involuntário em humor voluntário sem perder a essência, o que é incrivelmente difícil de se fazer. Se você curte cinema trash tu já deve ter sacado que é praticamente impossível fazer um filme "tão ruim que é bom" de propósito.
Eu tenho síndrome de asperger e tenho vários desses traços que o Fausto tinha
Nossa, como estou triste pelo Sutter cara, ele ficava triste porque achava que o Fausto não gostava dele, mas na real era porque ele tinha um problema, que se pá nem o próprio Fausto sabia.
Segundo o Franco, era sabido que ele sofria desses problemas e inclusive ele recusava usar as medicações.
@@YTDSoM aí complica né mano, porque você nem pode forçar a pessoa a usar medicamento, mas também não quer perde-la
@@erickoliveira6253 exatamente. É uma situação muito complicada. Como o Bruno mesmo o descreve, o Fausto era um cara com um foco inabalável, talvez na mente dele ele pensava que ele não poderia perder tempo com remédios quando poderia estar produzindo ou pensando em algo pra produzir. Dava pra ver isso nas entrevistas que ele dava sem estar nos personagens.
Foi uma grande perda, e sinceramente eu não sei se alguém, até ele mesmo, seria capaz de evitar.
@@YTDSoM Aaah cara, talvez pudesse, hoje em dia a gente tem informações e aprendizados sobre depressão, que 20 anos atrás não existia, manja, eu cresci aprendendo sobre isso, os caras do HR aprenderam isso da pior forma, enfim, Fausto foi um grande homem e faz muita falta.
@@erickoliveira6253 foi um baque, realmente. Imagine você passando toda a sua adolescência assistindo esses caras, os caras conseguem finalmente se tornar independentes, vão pra internet e continuam a criar conteúdos novos, e do nada vem a notícia que o Fausto tinha partido. Eu senti como se fosse um amigo próximo.
O Franco é um roteirista e um ator fenomenal, mas nunca poderá substituir o irmão, infelizmente.
Que relato fantástico sobre o Fausto. Ao mesmo tempo uma homenagem e também um alerta certeiro sobre a depressão.
eu sempre me pego pensando no que aconteceu com o fausto, nunca superei sabe. pra mim ele é um ídolo, todos do hermes são. amo de paixão o sutter também, todos todos. eu fico triste demais com a perda dele e sei lá, da uma sensação meio ruim mas poxa sou muito grata por ser da geração que cresceu vendo eles na tv. eu assistia tela class com o meu pai! era hilário. esteja onde ele estiver, mando energias positivas pra ele sempre sempre..
Fausto enquanto sofria por dentro tinha um dom de nos fazer rir....sdd Fausto
O Hermes e Renato e a MTV fazem muita falta, foi tudo incrível
O Fausto nada mais era do que aquele seu amigo/amiga bad vibes, corta clima que tu chama de invejoso/ amargurado/ mal comida/ ranzinza.
Presta atenção na tua volta, as vezes esse mal humor todo é um pedido de socorro silencioso
Eu tive um 'amigo' que tinha a personalidade muito parecida com a dele e com as características que tu citou. Hoje em dia não tenho contato com esse cara justamente por perceber que ele possuia uma energia ruim...
@@andrelucas6590 possuía uma energia ruim? Vc nunca foi amigo dele...
@@LLZ777 ele estava de certa forma certo, significa que tem noção do limite dele e saiu antes de ficar doente( não que fosse ficar em depressão,mas a situação causa um desgaste imensurável) . conviver com depressivo ou ter depressão é conviver e sobreviver a um ambiente e doença tóxica( a mente de um depressivo é lúcida ,mas a energia esvai porque ele luta contra algo invisível ,contra uma camada de emoções e sentimentos que não eram para estar alí. um luto dem morte ) , não é uma fantasia de filme que " aguente tudo em nome do amor".
tratamento para depressão não é fácil , é caro e encontrar psiquiatra E psicóloga(terapeutas e terapias auxiliares) que realmente consiga ajudar este tipo doente , é um desafio.
exigir de alguém que aguente conviver ou ajudar ( mesmo que te destrua) um depressivos é de um absurdo! as pessoas se baseiam em cada estereótipo e uma idealização de ações que chegam a ser ingênuas ...tem muita gente por aí descontraído ,comunicativo e depressivo . quem tem de ajudar , prioritariamente, são os médicos. é uma doença que exige tratamento a longo prazo ,imagine cobrar solução de amigos ,familiares etc ? é um absurdo!
quem conseguir ajudar o depressivo ( não é ficar " animando" , até isso vira gatilho para a mente emocional interpretar como ameaça) , merece louros,pq não é só dar toques ou falar , é que esta pessoa conseguiu de alguma maneira desviar dos gatilhos que a mente prega no depressivo ( e que depois mudam de posição como se fosse uma estratégia viral),imagine . profissonal que alcance esta inteligência , auxiliando o depressivo?
@@elpidasophiaagapetc3127 discordo, abraço!
@@LLZ777 tá
Assistindo a entrevista é como se eu estivesse me vendo na pele do Fausto. Mas como eu sou pobre, se eu falar que tenho depressão vão me chamar de fresco. Vida que segue.
Não fale, busque ajuda. É um desbalanço bioquímico do cérebro. Existe solução.
Não se importe com essas pessoas que falam que é frescura, procure ajuda médica.
Espero que você esteja bem !
Qualquer coisa vamos conversar .
Eu também estou lutando contra isso todos os dias
Jesus te ajuda
Jesus te ajuda
As vezes nem precisa ser uma depressão tão grande... em uma crise repentina a pessoa pode tirar a sua vida
De fato o Fausto era um genio, imagina se tivesse vivido mais o que ele teria feito em termos artísticos e o Felipe tmb um gênio atuando como disse o Bruno que é um cara também multi-talentoso!
Falou o que sempre imaginei, Fausto era um gênio. Sucesso Bruno!!! Você merece!!!
A gente nunca sabe direito o grau da depressão do outro, apenas a própria pessoa, por isso fica a impressão que "não parecia tão grave".
Tinha uma colega minha que tinha depressão profunda porém poucas pessoas sabiam, até o dia no qual ela se matou.
Eu sei muito bem oq é isso, a gente ri sai de vez em quando, mas quando chegamos em casa da uma tristeza e alguma coisa não faz sentido!!! Relembrando a depressão começa com preocupação exssessiva
@@fernandobarros805
Cortes Bombásticos
há 20 horas
Fala tropa quem quiser me acompanhar e me da uma moral, essa pandemia tá dificil demais!!
um simples inscrição ou ate mesmo vizualização do vídeo ajuda muito.. eu posto
os cortes mais bombasticos e polêmicos dos podcast, venha conferir!!
@@fernandobarros805 caraca não sabia que se tratava de preocupação exssesiva
@@fernandobarros805 e eu sempre tive problema de se preocupar
@@processoevolutivo7481, preocupação excessiva não é a causa exclusiva, cientificamente falando. Há diferentes motivos. Cada pessoa tem suas razões.
Perder um ente querido, perder o emprego, sofrer uma mudança drástica de vida (término de relacionamento, acidente, etc.), adoecimento (próprio ou de outra pessoa próxima), etc.
Falta de sentido pra a vida é um dos principais sintomas, além da tristeza profunda, dificuldade pra sentir prazer com coisas novas e que davam prazer antes (anedonia), mudanças no sono e na alimentação, entre outros, são características.
Depressão é quando se ultrapassa a barreira da reflexão da padrão da realidade, é o observar em demasia seu redor, observar além da máscara, além do interesse, além do padrão... Então quando se da conta, é tudo tão sem graça, mascarado, cheio de interesse por todos lados, e tão cansativo e desgastante lutar contra isso, e a favor disso.. pois tudo é interesse no fim das contas.
E pq teria que ser diferente? Vc queria que as pessoas fizessem algo do seu interesse do que algo do interesse delas proprias? Por qual motivo?
@@MsLoucomelo não falei que teria que ser diferente, apenas constatações.
É exatamente isso.
@@MsLoucomelo Você é um exemplo do comentário dele.
Exato. Eu queria que o mundo fosse mais puro, mais verdadeiro, mais bondoso. Não esse mar de ódio e de falsidade cheio de gente rasa e sem graça.
Esse lance de depressão, eu penso que tem graus de depressão e aquele que a pessoa não quer mais levantar da cama nem fazer nada é meio que o fundo do poço. Porém tem alguns que se matam antes disso por não tolerarem o sofrimento antes do fundo do poço. Existem tb graus de tolerância ao sofrimento.
A pessoa que chegou no nível de não se levantar da cama, não tem mais energia nem pra se suicidar - tanto é que os antidepressivos avisam pra risco de suicídio no começo do tratamento.
seus achismos tem muita verdade amigo, se voce estudar um pouco sobre o assunto vai confirmar varias coisas do que pensa... tenho formação em Psicologia e não consigo dizer que voce está errado nos seus pensamentos!
Depressão é olhar a realidade de forma diferente..fora do padrão... e isso que embate nas tais químicas do cérebro... tive um amigo que se matou de uma semana pra outra, ele parecia alguém feliz, umas semanas antes ele começou até falar que não estava muito bem, mas a maneira dele falar isso nem parecia que era real..ninguém notou mesmo mas depois do ocorrido todos começaram notar, que uma semana antes foi no psiquiatra, começou tomar medicamento..mas não resistiu... tinha um bom trabalho e estava no dia fazendo um projeto de educação física com idosos como fazia todas segundas feiras, atividades físicas e tal...ele não demonstrou nada no dia eles falaram...mas chegou na casa dele onde morava com a mãe as 11 da manhã..havia pedreiros na casa e viram ele parecer perdido procurando algo (mais tarde se soube que procurava uma corda ou algo assim), e se matou com um cinto preso na porta do quarto... ninguém nunca irá saber o que se passava na mente dele...mas eu com meus quase 40 anos, acho que deva ser algo de muito tempo, ele devia sempre simular estar bem, mas foi um daqueles casos que a pessoa percebe as entranhas da vida..que na verdade é tudo interesse e uma fingição do caramba... e foi até onde deu.
@@saulooliveira892 Sinto muito pelo teu amigo.
Quando eu tinha 25 anos, já fazia terapia, eu tentei o suicídio seriamente. Hoje tenho 49 anos e posso te dizer que só há pouquíssimo tempo, depois de anos de terapia, é que sei dizer o que me levou àquilo. Se tivessem me perguntado na época, eu teria dito um monte de coisas que não tinham a ver com a causa real, não por mentira, mas porque eu mesma não enxergava e me enganava onde estava realmente o problema. Desconfio que (afora as pessoas que têm uma doença grave, passaram por um trauma grande ou perderam alguém importante), a maioria que pensa em se suicidar tem na família e na sua infância algo que deixou marcas profundas. Pra ver como é complexo: se há poucos anos me ouvissem, eu diria que tinha sorte de ter a família que tinha, que éramos unidos e que me apoiavam. E quem vê de fora também pensa assim. Precisei de décadas e milhares de quilômetros de distância pra perceber o quanto minha família é tóxica e disfuncional, o quanto tive minha infância roubada, o quanto fui humilhada e tive meus sentimentos pisados, o que me fez não ver nenhum valor em mim mesma e nenhuma graça em viver.
Então, se é difícil até pra própria pessoa perceber onde está o problema, seja ele qual for, também é pra quem vê de fora.
Espero que tu não te culpe; se ele quisesse que tu visse o que ele iria fazer, tu veria.
@@Fernanda-te1uv como posso falar com você ?
Eu tenho depressão profunda desde criança e são poucas pessoas que me levam a sério, até quem ja me viu tendo crise desde pequena continua sem acreditar. Acham que é exagero 💁♀️
é foda. Tenho depressao tambem e nunca gostei de falar pra ninguem sobre problemas e essas coisas e um dos motivos é porque sempre pensei (e eu mesmo via e vejo dessa forma) que iriam falar que eu reclamava demais, reclamava de boca cheia, que era frescura, coisa que passa e etc. Até que namorei uma menina que quando chegou um momento aonde as coisas nao iam bem no relacionamento e eu expliquei tudo pra ela, sobre meus problemas e o que eu estava passando em casa e de saúde, ela dizia que eu enchia o saco, reclamava demais sobre a vida e chegou até rir de mim. O foda é quando uma pessoa que vc nunca imagina que faria isso, vai la e faz oq vc sempre teve medo que as outras fizessem. Boa sorte pra vc e espero que melhore, tenha ctz que n esta sozinha nessa.
@@PedroLopes-on3wj que menina inconveniente e sem empatia alguma. Realmente, é muito difícil, em relacionamentos é mais ainda, porque estamos mais vulneráveis e muitas vezes a outra pessoa não entende ou não apoia. Eu também tinha receio de falar, mas agora ja entendi que isso é parte de quem eu sou, apesar de fazer tratamento e tomar remédio, nunca vou me curar disso 100%. O que estou fazendo agora é me afastar de quem pensa que é exagero e pensar mais em mim e na minha saúde mental. Espero que você se sinta mais confortável para compartilhar o que sente para outras pessoas e que encontre mulheres que te escutarão e te ajudarão nessa jornada que sabemos que pode ser muito pesada. Força, você também não está sozinho! ❤️
Um pouco clichê dizer isso, mas busque acreditar em alguma coisa, se apegue a alguma uma fé, não pela emoção mas pelo conhecimento, vá atrás da verdade e ame ela, as coisas voltarão a ter sentido
Pesquise sobre dopamina e sobre a flora intestinal, tem uma bactéria no intestino responsável por levar nutrientes para o cérebro liberar serotonina, muitas pessoas tomam antibióticos na infância e os antibióticos eliminam essas bactérias responsáveis por extrair nutrientes como por exemplo o da banana para o cérebro, um bom alimento para o intestino é o chucrute (repolho fermentado) ou banana e também cebola, evitem drogas e bebidas, jornais e TV que só passam notícias ruins, e façam exercícios físico, fé também é bom, acreditar em algo e se sentir parte de algo maior é muito bom, evite pessoas ruins também, Deus abençoe vocês espero ter ajudado
@@PedroLopes-on3wjvc está melhor? Procurou ajuda profissional?
Eu gostei muito dessa entrevista pela sinceridade, muito 10 mesmo
Eu tenho fama de ser mau humorado, rabugento. Mas era depressão. Comecei a tomar um remédio pra dor neuropática que também é antidepressivo e melhorei bastante. Vivi mais de 20 anos com depressão crônica.
Sempre que esse tema aparece pra mim, sobre o Bruno e o Fausto, eu entendo sobre a depressão crônica, pois sinto, na real é uma das coisas que eu sinto além de outros transtornos, é uma luta diária, é um sofrimento, mas vamos sobrevivendo.. mas além disso, tbm penso no lado do Bruno, isso também causou sofrimentos a ele, culpabilização e afins. Eu sei q oq eu tenho afeta as pessoas em minha volta e espero que elas tenham empatia pra entender que não é com elas, mas um transtorno, porém, todavia, eu tenho uma responsabilidade.. no caso do Bruno, o Fausto, querendo ou não, por conta da depressão, fez mal ao Bruno e, infelizmente, não Conseguiu lidar com isso, e acabou tirando a própria vida..
A depressão é a morte da alma, antes do corpo..Para quem nunca teve, é difícil até explicar..Precisa realmente desmistificar alguns conceitos, de que o cara com depressão fica na cama o dia inteiro, pelo contrário. E a cura ou o tratamento só vem com muita ajuda, de família e gente que te quer bem, sozinho ninguém consegue...depressão sem tratamento, é uma conta, que chega de uma vez..vejam o Chris Cornell..o Fausto..Tudo "parecia" perfeito....Parecia!
Bem assim. Eu tenho depressão e as pessoas que me conhecem dizem que sou um cara engraçado porque eu sempre sou boa onda. Inclusive alguma vez quando digo que vou ao psiquiatra e tomo remédios, pensam que é brincadeira. Muitas pessoas pensam que depressão é representada por um cara triste, que não ri, que não sai de casa. Em alguns casos, sim, pode ser, mas em muitos outros, o depressivo, socialmente não dá sinais evidentes de depressão.
Coincidência...dias depois do Fausto tirar a vida , o Robbin Willians tmbm se matou ,por causa de depressão.
É muito agradável ouvir este Bruno Sutter. E estes entrevistadores são legais. Deixam o entrevistados em paz.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, eu vos aliviarei" - Jesus Cristo
Esse nome foi foda KKKKKKK a mesma coisa que penso sobre o assunto. Essa frase de cristo é extremante crua e verdadeira, é como dormir e acordar no dia seguinte como se estivesse nascido de novo, Zero balla, leve como pluma, surreal e fora do entendimento humano.
Religião é lenda irmão
Nada a ver
Eu vivo mas já estou morto. (Depressão) uma dor que não desejo a ninguém
Para de romantizar a melancolia
Se acha mesmo que é romantismo? Ou melancólico...a está doido moço @@marceloring788
@@marceloring788cê é tonto??
O que é informação né. Se esse assunto fosse mais debatido na época a própria MTV e os amigos poderiam ter indicado ajuda a ele. Tentando algo. Hoje, a gente houve algumas discussões, mas nem todo mundo sabe como chegar e conversar, perguntar.
Pessoas com depressão acabam machucando as que ele mais amam.
Me vejo na história do Fausto, me acho depressivo, mas isso n me impede de trabalhar e sair de casa, mas me conheço e sei que n sou ou estou normal por dentro.
Tela class, massacration, unidos do caralho a quatro, merda acontece, boça, joselito, dona máxima, tantos personagens e quadros que até esqueci, que saudades!
Baita depoimento, tão verdadeiro que saiu natural! Foda demais, fizeram parte da minha adolescência.
Tão verdadeiro que saiu natural???
Pra mim é assim, quando a pessoa tem depressão ela não sai contando pra ninguém.
Cada caso é um caso, tem pessoas que pedem socorro que falam que vão se matar, aí por causa de pensamentos iguais ao seu a pessoa realiza o ato!
@@LLZ777 por isso eu disse que "pra mim é assim", pois é a minha opinião a respeito, mas ninguém é dono da verdade.
@@filipefaria4777 por pensamentos sem empatia igual ao seu que pessoas se afundam cada vez mais nesse terrível mal, espero que nenhum ente querido seu ou até mesmo você entre nesse mal. Existe pessoas que se matam e não falam pra ninguém? Sim! Existe pessoas que falam muito sobre se matar e se matam? Sim! Porém na mentalidade de pessoas sem empatia iguais a você é tudo frescura ou é para chamar a atenção. Como já disse, espero que não tenha uma experiência dessas!
@@LLZ777 Cara, você não espera nada , e sim, eu vivo essa péssima experiência, só que ninguém sabe, minha família não sabe, a minha mulher não sabe, estou te contando aqui pra você entender que eu tenho uma certa propriedade sim no assunto, que não estou apenas cuspindo papo furado aqui, porque eu luto sempre pra não deixar isso atrapalhar ninguém, nem a mim mesmo. Eu sei do que eu falo, vai por mim que não sou uma pessoa ruim como imaginou devido ao comentário, até porque é claro que existem casos a parte, mas é que pra mim a maioria realmente não sai contando pra ninguém, porque na verdade isso é uma doença da alma, e a gente mesmo tenta se remediar como pode sem deixar os mais próximos preocupados. Eu como amante de música desde moleque tenho controlado bastante os gêneros musicais que escuto, porque eu absorvo muito a música então pra mim um som que joga mais pra cima tem sido de fato muito melhor que algum som um pouco melancólico. Outra coisa tenho escolhido a dedo minhas companhias, e na empresa onde eu trabalho não falo da minha vida pessoal pra ninguém, foco apenas no profissional. São certas coisas que a gente tenta fazer pra melhorar que vai se tornando rotineiro e acaba sendo muito bom.
Eu tô a uns anos lutando contra a depressão e o que mais aprendi é que as vezes falar dela é pior do que não falar. Porque sempre tem pessoas que quer te tratar com pena, como se você fosse um coitado e isso só te faz se sentir pior do que já está. Particularmente para mim hoje eu converso com o psiquiatra, psicólogo e para uns amigos bem seletos, tipo, uns 4 amigos e ninguém mais. Vida que segue e é isso daí.
Depressão é isso.
Sangrando por dentro. Mas temos que fazer todos em volta felizes....
sou exatamente como o bruno descreveu o fausto em alguns momentos, de quando algum familiar ou pessoa que gosto faz algo legal, alguma conquista e vem comemorar comigo, eu quebro total a vibe da pessoa, faço ela se sentir mal... é uma merda ser assim
Que situação !
Procure um neuro psiquiatra. Pode ser a Síndrome de Asperger.
Minha depressão exatamente assim, enquanto pessoas normais tem dias atípicos de tristeza, eu tenho dias atípicos de felicidade 😢
Ter depressão acaba se tornando um peso para as pessoas ao nosso redor.
Parabenizo o Bruno Sutter por expor a sua experiência com o Fausto, me fez entender melhor o que é a depressão e como diagnosticar uma pessoa com esse tipo de problema.
Mesma coisa com o Chester da banda Linkin park. Ninguém imaginava que o cara tinha depressão, antes dele morrer eu não fazia ideia que ele tinha depressão, o cara tava sempre sorrindo. Ai do nada ele pega um cinto e se enforca. É foda
Ninguém imaginava? Todo mundo sabia kkk na última entrevista ele literalmente falou que precisava de ajuda e ficar sozinho não era bom pra ele.
Chester smp sofreu de depressão
@@aryssobralo fausto?
Bruno é 🍬 doce,sucesso pra todos! Fausto o grande gênio tenha paz!
Foi a morte que mais me abalou no meio Artistico
MUITO GENTE QUE CONSEGUIA ENCONTRAR COM FAUSTO EM EVENTOS FALAVAM QUE ELE ERA MUITO SECO MESMO
ERA A DEPRESSÃO .
Putz....(
não é tristeza é falta de seretonina um hormonio que faz a pessoa sentir bem estar. aí se fica nervoso, desanimado e maior parte das vezes triste o fato de ser humorista também não indica que a pessoa seja alegre.muito gente fala que ficou com depressão mas na realidade ela só ficou triste por muito tempo.
O Fausto é um humorista sensacional. Tinha transtorno de humor muito provavelmente, mas tb, ele era um tanto egocêntrico. No momento em que o Bruno falou que ia cantar com outra banda, ele deveria ter ficado feliz. O fato de que ele não ficou feliz não tem nada a ver com depressão, e sim com personalidade.
As pessoas mais extrovertidas e carismáticas são as que sofrem mais e geralmente tem algum problema que os outros ao redor nunca desconfiam.
Fausto extravasa quando atuava com seus personagens. Mas como pessoa ele era tímido na dele e sério, não extrovertido e carismático. Inclusive o Bruno nesse vídeo deixa bem claro isso.
Hermes e Renato foi o melhor expoente do humor, na minha visão, dos últimos 30 anos.
Os caras eram foda!!
Aquele vídeo do palhaço Gozo contando sua história parecia um breve desabafo do Fausto.
Ainda vou tirar foto com o Sutter, parece a pessoa mais gente boa do Brasil.
Cara sinto a mesma coisa, parece q eu conheço o cara.
Encontrei ele no kart aqui granja Viana em Cotia , ele ia correr TB, qndo vi ele na recepção fui pedir pra tirar uma foto e ele falou: caramba, tô famoso, pensei que ninguém ia pedir 😂😂😂😂😂, aí meus amigos que tavam juntos , perderam a vergonha e tiraram TB . Cara gente boa demais
Fausto era a alma, os melhores episódios eram com ele sem dúvidas
Não desejo essa dor para ninguém .
Pessoas que vivem irritadas ou de mau-humor muitas vezes são depressivas.
Mas depressivo ou não, devia ser uma pessoa muito difícil de se conviver. Deixar de cantar com o outro por medo da reação do Fanti? Relação tóxica total.
Meu pai é assim! Uma oscilação de humor.
Eu sinto que bateu uma frustração nele. Senti que não não realizou seu sonho.
@@carcarasilvestre8526 qual era o sonho mano?
Isso se chama consideração pelo cara que era pika do bagulho, ele só tá no flow dando essa entrevista por causa do fausto. Quem conhece a história deles do HeR sabe disso. Que mané relação tóxica, isso é coisa de homem sem frescura.
Perdi um dos meus ídolos do humor que era o Fausto e minha melhor amiga em 2017
Tela Class melhor programa de comedia da vida! 💚
Acho que tenho traços muito fortes do Fausto em mim, vou procurar ajuda... em lágrimas aki
Claudio Ricardo, Dona Máxima, Renato, Palhaço Gozo, Manelsinho Araújo, O Bandido da Luz Vermelha, Cotoco, Padre Gato, Documento Trololó, Filho do Capeta, Blondie Hammett, Bolovo, Diogo Lebolon, Wallace Guilhermino, entre outros... O cara fazia personagens com características tão diferente entre si, saudades desse genio! RIP Fausto Fanti🙏
Triste de mais os caras serao sempre lembrados
Depois do Suter comentar a situação com Andre Matos, o Monark perguntou se era "medo de perder". Não é esse o lance. Esse tipo de ansiedade e depressão traz um turbilhão de angústia que a própria pessoa nao consegue organizar as ideias... Alguém fala algo e tu já traz centenas que possíveis merdas que podem acontecer, outras milhares de desdobramentos, ao mesmo tempo que pode acreditar em algo e te dar um êxtase e se empolgar demais, depois desanimar super rápido. Tudo é muito intenso e passa muito ligeiro na cabeça de quem vive assim. E é sobre tudo, todo tempo. Ao mesmo tempo que faz com que tu planeje um projeto foda, porque avalia todas as possibilidades e riscos num minuto, é um puta sofrimento, porque todo mundo, inclusive vc mesmo, começa a se achar um cuzao. Haha
Esse cara e muito simples!!!Like
Bruno Tb é muito foda.
Todos são muito bons.
Considero os humoristas quem ais me fizeram e me fazem rir até hoje.
Não tem semana q eu não os veja.
Fico triste por você Bruno.
Nao teve humorista igual fausto depois de fausto.
Fausto era o melhor. Até hoje não superei...
Mas amo todos os integrantes...
crl maluco, tu é rapido nos cortes kkkkkkkkk, parabéns pelo conteúdo
Eu não sei até hoje quem é hermes e quem é renato , mas ja vi muito esses caras nos anos 2000
Abril Pro Rock: Recife é FODA!!!
Distimia é foda, duro vive a vida toda assim.
Às vezes uma suposição que fazemos,nos faz perder oportunidades. Ele supôs que o Fausto não gostava dele,mas não disse isso pra ele. Talvez se eles tivessem uma conversa ,o Fausto poderia se abrir mais e quem sabe,ser ajudado. Se deixamos pra depois ou não dizemos nada,pode ser tarde demais. A vida é um sopro.
Dust in the Wind.
Fausto e todos eram demais, o waei também talento nato, uma pena ele brigar com vocês, mas quem sabe um dia tentarem fazer algo junto novamente
Hermes e Renato na minha opinião fizeram história no humor Brasileiro
Fausto foi um irmão pra os outros integrantes mais velho meio ranzinza mas com amor de família com medo de perder os amigos irmãos o ruin era ficar sozinho
Exatamente 😢😢😢 pensam que a gnt tá normal … segue a vida mas tem uma hr q estoura.
Mano depressão existe e é fo#@ eu desacreditava ate eu ter uma perda muito grande ha 2 anos atras ,bagui é loko, o que me curou foi a ganja.
Para de fumar bagulho sem prescrição médica…
Hermes e Renato não apelava muito e tirava muita RISADA.
Saudade do grupo!!!
Legendário era uma merda, eu ficava me retorcendo pq eles não tinham mais liberdade nenhuma, só o Mion que se deu bem
A ida deles a Record realmente limitou o humor deles.
Mas essas pessoas nao aceitam ajuda, nao reconhecem que estão doentes! É bem complicado ter alguem por perto assim..
A gente reconhece que precisa de ajuda, mas a gente nao quer incomodar ninguem e acha que nenhuma ajuda externa vai ajudar a nos tirar do buraco
@@ThiagoCL83 vamo, quero que ajudar
Cara é MT gente boa👏👏👏 inteligente p caramba
Todos nós temos um pouco do egoísmo do Bruno, muitas vezes pensamos que as pessoas não gostam da gente quando na verdade elas podem estar com problemas.
Que eu saiba não foi depressão.... pensei que todos sabiam
Eu curto muito Massacration até hoje escuto. METAL IS THE LAW
O Felipe realmente é bom na atuação
Meu se uma pessoa te faz sentir-se mal, você não deve nada a essa pessoa. Que pena que você não cantou com o André Mattos, e realizou um sonho por uma pessoa egoísta !não tô aqui pra passar pano. André Mattos se foi também,infelizmente pra nossa tristeza e que pena você não cantou com ele
Foda a direção decretar que a “audiência não entende esse tipo de humor” sendo que já existia o Casseta & Planeta em plena TV aberta. Será que o público da Globo era mais qualificado que o da MTV?
Depressão é terrivel,é um dos assassinos silenciosos dos tempos modernos.
Eu vivo de mal humor desde sempre! Talvez eu deva me tratar.
O Fausto fanti ficou famoso com aquela paródia do padre Quevedo e o capeta, e também aquela do restaurante em que o Sérgio malandro participa
Monark capitão óbvio: não é que ele não gostava de mim, é que ele tinha problema!
Bruno: é!
Véio.deu vontade d chorar .pqp.
Nossa mano meus olhos lacrimejou aqui, me vi no passado de noite sentada na frente da tv, deitado no sofá assistindo MTV Hermes e Renato, essa emissora era show até os comerciais eram tops
Existe vários tipos de depressão Fausto tinha uma delas.
Depressão so entende quem tem ou já teve(que é o meu caso),muitas vezes a pessoa so quer ser ouvida ou ate mesmo um abraço,conselhos furados de ain mais vc e tão jovem e besteira pensar assim,ain mais eu ja passei por isso e aquilo e to aqui firme e forte e etc,so serve pra piorar as coisas
Eu acho q e um direito d ser humano desisti d viver e tirar sua vida da maneira q quiser..
Quando o Fausto morreu o grupo morreu junto com ele o Hermes e Renato era muito show que saudade dessa época saudade de tudo do Hermes e Renato que época boa humor de verdade R.I.P Fausto Fanti
sou contra medicamentos antidepressivos, pois a tristeza na verdade não vem de dentro, vem de fora.. a questão de química do cérebro é uma ilusão, pois não tem como modificar o que esta fora e então passamos tomar medicamentos para arrumar algo que está dentro... paliativo..não resolve
Nem sempre
Carai os caras sao lendas.....
Apaga se n vai tomar strike
Pq, pode explicar?
@@wellingtonroque1308 flow fala pra postar corte só depois de 24h
@@CarlosEduardo-gd9xp ñ, é só depois que eles postarem, pois quem posta primeiro o youtube entende como criador do conteúdo.
Tem q esperar 24hrs, eles sempre avisam
Eu tenho depressão. Mas não excluo pessoas inteligentes da minha vida.
Bruno suter canta muito e pegava a nivy. Zerou tudo ja
galera que tem depressão deveria visitar um hospital de cancer... iria mudar certos pensamentos!
povo precisa começar a entender sobre depressão .como ele mesmo disse na cabeça dele depressão era uma pessoa que não levanta dá cama , existe varios tipos esse é um tipo de depressão . eu tenho depressão convivo normal dou risada mas sinto uma magoa dentro de mim profunda como se tudo desse errado vivo na base de rivotril. essa depressão é foda voce hoje tá bem amanha voce acorda com uma tristesa grande e se mata , aquela pessoa vive deita na cama facil de lidar , agora a pessoa que age naturalmente voce não sabe oque se passa na cabeça dela , do nada ta um estalo na cabeça ela fala vou me matar e se mata
Complicado... Pq pelo q o Bruno falou o Fausto era um cara bem tóxico né
Sim tóxico que deu uma carreira pro Bruno. Frescao
Não