Que maravilha, a voz dessa mulher é linda demais! Interessante observar como as coisas antigamente eram mais refinadas, feitas no capricho mesmo, desde o locutor anunciando, até a introdução da orquestra entrando no tempo certo, aliás uma orquestra de nível internacional! Hoje temos tantas facilidades e a maioria canta com playback, quando ''canta''; vai entender.
Muito....esta mulher sofria muito..nesta época o entendimento q se tinha de amar..era sofrer....morrer..não havia outro entendimento..sofreu horrores..ela...outra estrela Carmen Miranda..morreu de estafa por compromissos q seu marido a obrigava a cumprir..Dalva foi uma estrela..um ícone..um marco..tbém sofredora..mas de um brilhon só seu!! A OUÇO TDO DIA..TDO DIA.....e tenho 47 anos..vagamente lembro-me de meus pais..avós ouvindo alguma coisa..mas eu amo ouví-la!
Essa música, era a alegria dos meus pais. Hoje tenho 81 anos. Mas duvido que haja atualmente, família feliz com a minha. Atualmente , isso repercute na família, que formei com meu marido. Minha mãe faleceu com 105 anos. Ela adorava a Dalva. Eu adoro TBM. Bjos em todos.
Ainda não nasceu alguém que suplante essa voz inesquecível e extraordinária da MPB. Somente Edith Piaff, ícone da música francesa, tinha uma voz inigualável como Dalva de Oliveira.
Maravilhosa eu era criança minha mãe ouvia fiquei moça continuei ouvindo echorava. Pensando em minha mamãe até. Oje ousso e sai lágrimas dos meus olhos as músicas antigas mexe muinto. Comigo obrigado
Dalva foi a Primeira Cantora do Brasil: que perfeição havia nessa época! Interpretação, emoção, e Voz e Talento!Ela abriu caminho para aparecem,depois, outras Excelentes:Ângela Maria, Elis Regina, Clara Nunes, Alaíde Costa, Gal Costa, sem falar da Cantora do Milênio, Elza Soares!Ângela Maria, atualmente com 85 anos, ainda é a Eterna Sapoti...brilhando sempre!!!!
Gostaria de ter vivido essa época, ter visto e ouvido a Rainha da voz cantar as músicas que diziam o que os casais que se amavam gostariam de dizer um ao outro.
ASSISTI a Minisserie com Adriana Esteves e Fabio Assuncao, eles foram divinos ao interpretar Dalva de Oliveira e Erivelton maetins. Amei muito nao e a minha Epoca mas curti muito.
Paixão; traição; separação e ofensas; marcaram a vida do casal, Herivelto Martins ( compositor ) e Dalva de Oliveira ( cantora )....Isso deu margem ao surgimento de várias músicas, focando esse assunto!....Um bom exemplo, é esse bolero "Que Será", de autoria de Mário Rossi ( letra ) e Marino Pinto ( música ).....Essa música estourou nas paradas de sucesso, em 1950, nas rádios de todo o país!...."Que Será", é considerada a canção de maior popularidade, da carreira-solo de Dalva de Oliveira -- é a marca registrada, dessa que foi a maior cantora, da década de 1940 e 50.....( Texto: Walmir Dantas ).
Minha mãe, meu pai cantavam essa canção. Quando isso acontecia ,eu podia ver o sorriso alegre dos seus rostos. Agora fico pensando neles, e sinto saudade . Espero vê-los um dia. ❤
Dalva, a estrela Dalva do Brasil, na minha opinião, e creio que na de muitos, é a nossa maior cantora de todos os tempos... Que belíssima voz! Afinação impecável! Belo trinado! Aguçada sensibilidade para nos transmitir emoção, empatia, ternura... Fenomenal cantora e intérprete! Dalva de Oliveira, estrela de brilho eterno!
Grande cantora Dalva de Oliveira, musa da música Brasileira dos anos, 50 deixa seu legado , cantando esses boleros saudosista" Que Será, mídia pouco fala destas cantoras, que deixou saudades.
Em l952 eu tinha apenas doze anos de idade mas ja tinha bom gosto. Curtia os bons cantores, havia tantos.....Dalva era a grande estrela. Eu curtia todas suas música....
Que lindo! Como eu queria ter ter vivido esse tempo. Sobre a história de amor de Dalva e Herivélton era a única coisa que eu não queria viver. É difícil entender que a gente se apaixona ao ponto de achar que não conseguiremos sobreviver sem o outro. Mas se ela tivesse encontrado forças p superar como eu encontrei, ela teria tido uma vida mais feliz. Eu sobrevivi a uma história da qual achei que seria o meu fim. Mas hoje olhando p trás vejo o quanto sofri e me martirizei por um amor que acabou o mesmo p quem hoje eu olho e vejo através dele,sem nenhuma dor. Vou dar uma dica p os apaixonados que foram abandonados: Quando um não quer mais não adianta correr atrás,se humilhar chorar nem mesmo se matar pq ele NÃO volta mais,nada será como antes. O melhor é reconhecer que perdeu levantar a cabeça e seguir em frente mesmo em cacos,o tempo cura tudo até as maiores feridas. E como eu sofrí, e como eu aprendí. Hoje nada é capaz de me abalar, não sofro mais em vão. É bom ter um amor, alguém p compartilhar mas se não der certo não deu e pronto. Acredite, não vale a pena sofrer se declarar p quem já não te quer mais isso não vai comover a pessoa. Siga em frente pq a vida é preciosa e passa rápido.Espero ter ajudado.
Eu vivi essa epoca , e foi uma epoca linda ! Embora fosse menina ainda eu acompanhava a batalha que acontecia entre Dalva e Herivelto , a musica naquela epoca era linda e faz muita falta com tsnta porcaria que foi se tornando a musica! Era uma epoca emocionante , musicas lindas nas radios , bailinhos , cinema com filmes maravilhosos , passear e flertar com os rapazes no jardim , nao se falava praca, posso garantir era uma epoca linda e cheia de emocoes!
Pessoas como Dalva não morrem nunca, parabens pelo resgate da boa música, pq hoje infelizmente temos q aturar rodriguinho, leo santana, luan santana e varios outros, com músicas como por exemplo: bará bará bará, berê berê berê, faça-me um favor!!! que saudades das verdadeiras canções!!!!uh!!!
A maior intérprete da música brasileira a Rainha da Voz, a Estrela do rádio. A maior e melhor cantora de todos os tempos. Sou apaixonado por sua voz. Suas músicas emocionantes. Grande estrela Dalva, hoje brilha no Céu.
Oi otimo ter alguem tão espessial dar uma otima lembranca ta de parabéns id0sos noz de tanta tristesa e ver essa lvolto no psssado parabéns Brasil hoje olla aquele tempo Maracanãzinho chol no Ibirapuera lembra tudo como diz outro roberto tantas emoções chorei ao lembrar aonde anda minhas amigas que será taí amigo tudo de bom pra ti
Isso que e musica, Que pena que as musicas populares hoje sao musicas de Funk como a mais famosa - Creu. Misericordia, e ainda ganhao o LUXO de ser nomeada de musica. Eu tenho Vergonha de ter nascido nessa epoca. Gostaria eu ter nascido na epoca da Dalva. Para saber oque e viver, hoje em dia nao é vida mais. E uma GRANDE ilusao. Daria oque eu tenho para poder ter nascido na epoca onde O radio era a moda. Nao a internet. Viva Dalva de Oliveira. Tenho 16 anos, e odeio a nossa realidade de hoje.
Sou apaixonado por todas as música dos cantores do passado,estou ouvindo todas as musicar .muito bom parabéns quem esteve está ideia de por na internete . Tem música que não ouvia há mais 40,50 60 anos obrigado,é uma pena que não tem um programa de Rádio.
Camila Morais vi o seu comentário, achei lindo, pela sua idade era para apreciar as músicas de hoje, que muitas vezes não tem letra, não tem melodia e muito menos ,sentimento. Outro dia vi um comentário, que Anita balançou o mundo com sua dança. Para mim , não tem nada de beleza, de lindo de extraordinário nas suas danças. Dalva de Oliveira, Edite Biaf , Edite Veiga, Maísa, Wilma Bentiveiga, tudo cantava , com dor ,sofrimento. É o que colocava a música mais linda.
Já gostava dessa música sem conhecer a vida dessa artista,,gosto muito mais agora,,Parabéns!!!O nosso Brasil é um celeiro de grandes artistas ,seja na música, na literatura, e em diversas áreas, povo inteligente pena que ainda não temos governantes a nossa altura,desejo que isso também mude,,,é que o nosso povo venha ser mais bem cuidado e valorizado,,,,,
paulohenriquedelima- Esta sua postagem levou-me a um longínquo tempo, quando aconteceu minha primeira crise sentimental. À época, a letra retratava exatamente a extensão da temmpestade amorosa por que eu estava passando.Mesmo sendo uma criança, doeeeeeuuu,e demoroooou p'ra passar.Mas passou e hoje é uma doce recordação que esta música me fez reviver. Muito boa a divulgação que você faz das interpretações de DALVA. Valeu.
Eu tenho 67 anos e me lembro de meus pais ouvindo Dalva.
Também sou fã dela.
É o estilo musical que gosto!!.😘😘
Raridade está gravação e a nossa cantora que bela voz!
Que maravilha, a voz dessa mulher é linda demais! Interessante observar como as coisas antigamente eram mais refinadas, feitas no capricho mesmo, desde o locutor anunciando, até a introdução da orquestra entrando no tempo certo, aliás uma orquestra de nível internacional! Hoje temos tantas facilidades e a maioria canta com playback, quando ''canta''; vai entender.
Concordo.hj só enganação.
Tempos que deixou muitas saudades 😞❤️
Eu tenho 25 anos e quando ouço ela cantar choro sua voz é doce e ela canta com o sofrimento de quem amou muito.
Muito....esta mulher sofria muito..nesta época o entendimento q se tinha de amar..era sofrer....morrer..não havia outro entendimento..sofreu horrores..ela...outra estrela Carmen Miranda..morreu de estafa por compromissos q seu marido a obrigava a cumprir..Dalva foi uma estrela..um ícone..um marco..tbém sofredora..mas de um brilhon só seu!! A OUÇO TDO DIA..TDO DIA.....e tenho 47 anos..vagamente lembro-me de meus pais..avós ouvindo alguma coisa..mas eu amo ouví-la!
@@jairanselmo8391👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Dalva era extraordinária
@@anaciriani única..em sua categoria!!!!
Apaixonada por Dalva de Oliveira, musicas lindas. Hoje já não existe musicas " poesia" , só ritmo sem fundamento. Nasci na geração errada.
Obrigado! Precisamos divulgar mais a obra da nossa Rainha. O mundo precisa conhecer sua voz angelical! abraços!
não era nascido na época mas amo esses cantores só cantava quem tinha voz não tinha os recursos que tem hoje
Gente, que coisa mais linda! Que relíquia! 😍
Acho que nasci no tempo errado! rsrs
é... eu também acho. amo essas antiquidades
ESTRELA DALVA PRÅ SEMPRE!!!
Maria Luiza A rainha para sempre.Inigualável.imortal.
Mari Maria Eu também e olha que tenho 21 anos.
vc esta certissima minha amiga
Nunca deixem de ouvir Dalva de Oliveira um ícone de nossa música . Fantástica!!!!❤️❤️❤️❤️
Tenho certeza que minha alma e muito velha... Como amo Dalva de Oliveira, Carmen Miranda, Maysa, Hebe Camargo, as cantoras da rádio
Jean Rodrigo, tenho a mesma certeza !!!
Igualmente, Marília Baptista, Angela Maria, Francisco Alves e por ai vai
Minha vó esta aqui do meu lado cantando p caramba rs
É emocionante no final, a platéia aclamado calorosamente, gritado Dalva. A maior intérprete do Brasil, de todos os tempos.
Bons tempos em que tínhamos grandes cantores e cantoras de altíssimo nível. Hoje, prefiro nem comentar!!!!!!!
Passados quatro anos, pouquíssima coisa mudou. Quase nada.
Hoje em dia o Brasil está péssimo em tudo:música,futebol,novelas e carnaval
A alegria contagiante dos auditórios...respeito pelos artistas, isso não volta jamais!
Essa música, era a alegria dos meus pais. Hoje tenho 81 anos. Mas duvido que haja atualmente, família feliz com a minha. Atualmente , isso repercute na família, que formei com meu marido. Minha mãe faleceu com 105 anos. Ela adorava a Dalva. Eu adoro TBM. Bjos em todos.
A diferença é clara até no rádio, o mundo era outro, com muito mais classe, eu tenho 20 anos mais queria eu ter vivido nessa época
Não haverá outra igual, um privilégio ter podido assitir ela em vida cantando
Que bom que Dalva existiu e deixou essa lindíssima voz pra nos fazer carinho.
Ela no dia de hj seria covardia que voz meu Deus não teremos mais olha que essa gravação de 1952 parabéns relíquia
Fantástico!
Essa música aflorava as primeiras paixões de minha juventude na voz da eterna da
"Rainha do Rádio"
QUE LINDO , EU SOU DE 1965 HOJE TENHO 58 ANOS ADORO OUVIR ESSAS LINDAS MÚSICAS ❤
Eu tinha 3 meses de vida, nunca mais apareceu outra Dalva, maravilhosa, muitas saudades, inesquecível.
Simplesmente espetacular! Gostaria de ter vivido essa época. Nosso povo e nossa sociedade era extremamente diferente!
Boa noite, lembro das músicas Dalva de Oliveira. Minha mãe cantava estás canções linda .
Ainda não nasceu alguém que suplante essa voz inesquecível e extraordinária da MPB. Somente Edith Piaff, ícone da música francesa, tinha uma voz inigualável como Dalva de Oliveira.
E ambas nasceram na década de 10.
Edith de 1915
Dalva de 1917
Dvina intérprete...estrela Dalva...a rainha da voz! Bela postagem, registro antológico. Bravo!
Maravilhosa eu era criança minha mãe ouvia fiquei moça continuei ouvindo echorava. Pensando em minha mamãe até. Oje ousso e sai lágrimas dos meus olhos as músicas antigas mexe muinto. Comigo obrigado
Dalva foi a Primeira Cantora do Brasil: que perfeição havia nessa época!
Interpretação, emoção, e Voz e Talento!Ela abriu caminho para aparecem,depois, outras Excelentes:Ângela Maria, Elis Regina, Clara Nunes, Alaíde Costa, Gal Costa, sem falar da Cantora do Milênio, Elza Soares!Ângela Maria, atualmente com 85 anos, ainda é a Eterna Sapoti...brilhando sempre!!!!
João Takanori jamjao ANGELA MARIA!!!!! Como Kirk Douglas e Michael Douglas, voto Unido pelos nossos próximos 85...ou 110, 115...etc.VOTOS DE SUCESSO.
Gostaria de ter vivido essa época, ter visto e ouvido a Rainha da voz cantar as músicas que diziam o que os casais que se amavam gostariam de dizer um ao outro.
essa mulher foi a Alma do Brasil
tenho 16 anos e sou apaixonado pela rainha do rádio dalva de Oliveira e o rei da boemia nelson Gonçalves não se tem mais cantores assim
ASSISTI a Minisserie com Adriana Esteves e Fabio Assuncao, eles foram divinos ao interpretar Dalva de Oliveira e Erivelton maetins. Amei muito nao e a minha Epoca mas curti muito.
Paixão; traição; separação e ofensas; marcaram a vida do casal, Herivelto Martins ( compositor ) e Dalva de Oliveira ( cantora )....Isso deu margem ao surgimento de várias músicas, focando esse assunto!....Um bom exemplo, é esse bolero "Que Será", de autoria de Mário Rossi ( letra ) e Marino Pinto ( música ).....Essa música estourou nas paradas de sucesso, em 1950, nas rádios de todo o país!...."Que Será", é considerada a canção de maior popularidade, da carreira-solo de Dalva de Oliveira -- é a marca registrada, dessa que foi a maior cantora, da década de 1940 e 50.....( Texto: Walmir Dantas ).
Q saudade d minha mãe q cantava essa música
Minha mãe, meu pai cantavam essa canção. Quando isso acontecia ,eu podia ver o sorriso alegre dos seus rostos. Agora fico pensando neles, e sinto saudade . Espero vê-los um dia. ❤
Maravilhoso, maravilhosa. Dei de presente para minha mãe, hoje. Que emoção!
Emocionante. Saudades.
Dalva momento mágico! Bravíssimo sua voz.
Vi as lágrimas
Minhas 3 sublimes cantoras: Dalva de Oliveira, Angela Maria e Maria Bethania! Para sempre as melhores que este país já produziu!
Dalva, a estrela Dalva do Brasil, na minha opinião, e creio que na de muitos, é a nossa maior cantora de todos os tempos... Que belíssima voz! Afinação impecável! Belo trinado! Aguçada sensibilidade para nos transmitir emoção, empatia, ternura... Fenomenal cantora e intérprete! Dalva de Oliveira, estrela de brilho eterno!
Uma das vozes mais lindas do Brasil e do mundo.
Cheguei por cá em maio de 1953 e a primeira música que ouvir no rádio foi Kalu na voz da Dalva de Oliveira.
Grande cantora Dalva de Oliveira, musa da música Brasileira dos anos, 50 deixa seu legado , cantando esses boleros saudosista" Que Será, mídia pouco fala destas cantoras, que deixou saudades.
Muito obrigado pelo carinho adoro Dalva de oliveira pela letra
Pura música, originalíssima, sem zoeira, puro romantismo linda, linda muito linda,
Que bom recordar a epoca de ouro do RADIO brasileiro e uma das maiores cantoras do Brasil. Obrigado por esta raridade!!! Parabens!!
Em l952 eu tinha apenas doze anos de idade mas ja tinha bom gosto. Curtia os bons cantores, havia tantos.....Dalva era a grande estrela. Eu curtia todas suas música....
Nasci um dia antes dessa apresentação de Dalva, na rádio! Lindo!
Saudades de um tempo que não vivi. Saudades de um Brasil pacato e bom de se viver, um Rio de Janeiro que dava prazer. E este áudio é fantástico !
Era do radio deveria ser muito bom viver nesse tempo
Obrigada por postar toda essa riqueza, Paulo Henrique
que bom ter jovens ouvindo Dalva de Oliveira.O que e bom nunca morre.Este ano e o centenario de Dava de Oliveira(30/08/2017)
Que lindo! Como eu queria ter ter vivido esse tempo. Sobre a história de amor de Dalva e Herivélton era a única coisa que eu não queria viver. É difícil entender que a gente se apaixona ao ponto de achar que não conseguiremos sobreviver sem o outro. Mas se ela tivesse encontrado forças p superar como eu encontrei, ela teria tido uma vida mais feliz. Eu sobrevivi a uma história da qual achei que seria o meu fim. Mas hoje olhando p trás vejo o quanto sofri e me martirizei por um amor que acabou o mesmo p quem hoje eu olho e vejo através dele,sem nenhuma dor. Vou dar uma dica p os apaixonados que foram abandonados: Quando um não quer mais não adianta correr atrás,se humilhar chorar nem mesmo se matar pq ele NÃO volta mais,nada será como antes. O melhor é reconhecer que perdeu levantar a cabeça e seguir em frente mesmo em cacos,o tempo cura tudo até as maiores feridas. E como eu sofrí, e como eu aprendí. Hoje nada é capaz de me abalar, não sofro mais em vão. É bom ter um amor, alguém p compartilhar mas se não der certo não deu e pronto. Acredite, não vale a pena sofrer se declarar p quem já não te quer mais isso não vai comover a pessoa. Siga em frente pq a vida é preciosa e passa rápido.Espero ter ajudado.
Graças a Deus eu vivi os anos dourados da música e do futebol, pois hoje os jovens não tem uma coisa nem outra.
Ai... Como queria ter vivido nessa época!
Eu vivi essa epoca , e foi uma epoca linda ! Embora fosse menina ainda eu acompanhava a batalha que acontecia entre Dalva e Herivelto , a musica naquela epoca era linda e faz muita falta com tsnta porcaria que foi se tornando a musica! Era uma epoca emocionante , musicas lindas nas radios , bailinhos , cinema com filmes maravilhosos , passear e flertar com os rapazes no jardim , nao se falava praca, posso garantir era uma epoca linda e cheia de emocoes!
Me sinto no Rio de janeiro de 1950 escutando essa música e bebendo com os amigos num barzinho poxa música do caralho ! 😍😍😍
A voz dela me faz chorar! Diva! Musa! Dalva, nome de estrela 👏👏👏👏
Di vi na ma ra vi lho sa nossa estrela Dalva
Pessoas como Dalva não morrem nunca, parabens pelo resgate da boa música, pq hoje infelizmente temos q aturar rodriguinho, leo santana, luan santana e varios outros, com músicas como por exemplo: bará bará bará, berê berê berê, faça-me um favor!!! que saudades das verdadeiras canções!!!!uh!!!
A maior intérprete da música brasileira a Rainha da Voz, a Estrela do rádio. A maior e melhor cantora de todos os tempos. Sou apaixonado por sua voz. Suas músicas emocionantes. Grande estrela Dalva, hoje brilha no Céu.
Muito lindo!Na época do Radio!Se fazia muito Sucesso.Parabens pelo lindo Trabalho.Dalva de Oliveira Merece.
#ADORO DALVA, SUA BELA VOZ ME ENCANTA,BELAS MUSICAS GRANDE VOZ.
Oi otimo ter alguem tão espessial dar uma otima lembranca ta de parabéns id0sos noz de tanta tristesa e ver essa lvolto no psssado parabéns Brasil hoje olla aquele tempo Maracanãzinho chol no Ibirapuera lembra tudo como diz outro roberto tantas emoções chorei ao lembrar aonde anda minhas amigas que será taí amigo tudo de bom pra ti
ESSA FOI E SEMPRE SERÁ a rainha da voz.
uma palavra apenas...."sensacional"!!!
Dalva a eterna rainha do rádio. Jamais vai ser igualada!
o rádio tudo começou por ele e hj ninguém respeita um tempo q eu queria ter vivido
Imortal Rainha da Voz.
Isso que e musica, Que pena que as musicas populares hoje sao musicas de Funk como a mais famosa - Creu. Misericordia, e ainda ganhao o LUXO de ser nomeada de musica. Eu tenho Vergonha de ter nascido nessa epoca. Gostaria eu ter nascido na epoca da Dalva. Para saber oque e viver, hoje em dia nao é vida mais. E uma GRANDE ilusao. Daria oque eu tenho para poder ter nascido na epoca onde O radio era a moda. Nao a internet. Viva Dalva de Oliveira. Tenho 16 anos, e odeio a nossa realidade de hoje.
Não precisa odiar, basta amar o que tem bom gosto. E você tem.
Recordações da minha mãezinha que já foi.
No tempo que o rádio imperava , eu tinha 1 ano de idade.
Maravilhosaaa. Que musica linda...e a voz da Dalva de Oliveira... Simplesmente divina
O meu pai achava lindo quando eu cantava pra ele,isso com 6 ou 7 anos. Obrigada pai!
Época da minha mãe. Que voz maravilhosa !
É lindo ouvir a plateia aclamando, gritando, Dalva.. Dalva.
que coisa maravilhosa- as pessoas nesta época cantavam artesanalmente.
Parabéns!!!!!!!!!!!!
Broke vc nasceu no tempo certo ao gostar do que é bom, quando sua geração... você sábio... isso diz tudo.
100 anos de Dalva de Oliveira.
wow ...que Linda Essa musica .....bellissima letra!
Salve, foi a maior cantora do Brasil, até hoje, ninguem a substituiu.
Inacreditável ouvir isso com essa qualidade!
Pra mim que não pegou essa grande época é um presente.
Que coisa maravilhosa! Meu Deus! Lindo demais! Que Sublime!
Sempre será minha diva
É de arrepiar, meu Deus e ao vivo!
👋👋👋👋👋👋👋👋
Que maravilha, que maravilha, nossa, que resgate histórico.
Adoro Essa mulher...com músicas lindas que tocam no coração
Minha mãe era fã incondicional dela.
Vamos valorizar o rádio
Sou apaixonado por todas as música dos cantores do passado,estou ouvindo todas as musicar .muito bom parabéns quem esteve está ideia de por na internete . Tem música que não ouvia há mais 40,50 60 anos obrigado,é uma pena que não tem um programa de Rádio.
Dalva, Elis, são cantoras que tivemos o privilégio de ouvir. Sorte nossa! Aparecem uma ou duas por século!
Muitas lindas vozes do passado ja se foram mas nos deixou muita saudade que Deus os tenha
Camila Morais vi o seu comentário, achei lindo, pela sua idade era para apreciar as músicas de hoje, que muitas vezes não tem letra, não tem melodia e muito menos ,sentimento.
Outro dia vi um comentário, que Anita balançou o mundo com sua dança.
Para mim , não tem nada de beleza, de lindo de extraordinário nas suas danças.
Dalva de Oliveira, Edite Biaf , Edite Veiga, Maísa, Wilma Bentiveiga, tudo cantava , com dor ,sofrimento. É o que colocava a música mais linda.
A RAINHA DO RÁDIO, UMA DIVA DA MPB.
lembro tanto dá minha mãe. adoro
Eu tinha os meus saudosos 20 anos de idade.
Nunca haverá outra voz igual!!! sensacional
ela é perfeita, voz perfeita, a beleza, linda por dentro e por fora, essa é a minha musica preferida, minha mãe vive cantando essa musica :')
Ninguém seria mais feliz que eu , se tivesse vivido naquela época.
Esse som é a coisa mais linda.
La escuchaba en mis años juveniles . Gran cantante .
Como diria , já não se fazem músicas como de outrora . Saudades de Dalva. Onde esteja que Deus lhe tenha em sua glória.
u
Já gostava dessa música sem conhecer a vida dessa artista,,gosto muito mais agora,,Parabéns!!!O nosso Brasil é um celeiro de grandes artistas ,seja na música, na literatura, e em diversas áreas, povo inteligente pena que ainda não temos governantes a nossa altura,desejo que isso também mude,,,é que o nosso povo venha ser mais bem cuidado e valorizado,,,,,
uma das músicas mais lindas que ja ouvi.
Que Será
sem falar de Hino ao Amor que canção,que voz e interpretação...
É a nossa Piaf brasileira! Que voz, meu Deus!
essa musica é lindaaa e Dalva sempre eterna em nossos corações...
a voz mais linda do rádio brasileiro... sem dúvida..
paulohenriquedelima- Esta sua postagem levou-me a um longínquo tempo, quando aconteceu minha primeira crise sentimental. À época, a letra retratava exatamente a extensão da temmpestade amorosa por que eu estava passando.Mesmo sendo uma criança, doeeeeeuuu,e demoroooou p'ra passar.Mas passou e hoje é uma doce recordação que esta música me fez reviver. Muito boa a divulgação que você faz das interpretações de DALVA. Valeu.