Não sei como é hoje, mas na minha época de Graduação, Direito Imobiliário era eletiva. O ramo ainda estava começando. Haviam pouquíssimos profissionais atuando na época, aqui no Rio de Janeiro. Estou falando da primeira década deste século. Iniciei a Faculdade de Direito em 2002. Pelo visto, a referida área cresceu bastante ao longo de todos esses anos.
Boa noite, minha amiga! Me perdoe o incômodo, mas estou desesperado. Alguma coisa me diz que estou sendo enrolados a anos pela caixa econômica. No entanto, ao procurar uma advogada (que não era da área imobiliária), nada ficou claro para eu brigar sobre, acabei deixando o tempo passar. Só que essa semana está o cúmulo do absurdo, pois paguei a fatura anterior que especificava quanto será descontado do saldo devedor. No entanto, ao ver a nova fatura, além de não ter descontado o que a fatura anterior dizia que iria descontar do saldo devedor, veio um saldo devedor ainda maior. Não é possivel... To desesperado, minha última tentativa é arrumar um advogado especializado na área para resolver isso... ou venderei a casa.... Já tô pagando quase a metade das parcelas do contrato, e inacreditavelmente so paguei $ 10 mil (aproximadamente) do saldo devedor, esses anos todo? Isso me assusta demais. Sou do RJ, e tô decidido a vender a casa, caso nenhum advogado possa me ajudar.
Não sei como é hoje, mas na minha época de Graduação, Direito Imobiliário era eletiva. O ramo ainda estava começando. Haviam pouquíssimos profissionais atuando na época, aqui no Rio de Janeiro.
Estou falando da primeira década deste século. Iniciei a Faculdade de Direito em 2002.
Pelo visto, a referida área cresceu bastante ao longo de todos esses anos.
Gabriela, pode falar a respeito dos outros ramos advocacia extrajudicial?
Boa noite, minha amiga!
Me perdoe o incômodo, mas estou desesperado. Alguma coisa me diz que estou sendo enrolados a anos pela caixa econômica. No entanto, ao procurar uma advogada (que não era da área imobiliária), nada ficou claro para eu brigar sobre, acabei deixando o tempo passar.
Só que essa semana está o cúmulo do absurdo, pois paguei a fatura anterior que especificava quanto será descontado do saldo devedor.
No entanto, ao ver a nova fatura, além de não ter descontado o que a fatura anterior dizia que iria descontar do saldo devedor, veio um saldo devedor ainda maior. Não é possivel...
To desesperado, minha última tentativa é arrumar um advogado especializado na área para resolver isso... ou venderei a casa....
Já tô pagando quase a metade das parcelas do contrato, e inacreditavelmente so paguei $ 10 mil (aproximadamente) do saldo devedor, esses anos todo? Isso me assusta demais.
Sou do RJ, e tô decidido a vender a casa, caso nenhum advogado possa me ajudar.