CARA..NOSSA GERAÇAO, SE PERDEU,,A GENTE NAO SABE FAZER ARTE,,,ESSA MINA É GOSTOSA,MAS NAO TEM TALENTO NENHUM,,,VAMOS TER SECULIS DE IDADE DAS TREVAS,,,VAI SER A PIOR ERA DA HUMANIDADE,CHAPAS,,, NOSSA GERAÇAO PAREÇE FILME DE F CIENTÍFICA,,QUE SOBREVIVEU A CATASTROFE E VIROU INDIO DE NOVO,,,MC REBECA ,,ANITA..MC O CARALHO A 4,,,RS,,PORRA QUE FODA,,,AINDA BEM QUE TEM YOU TUBE,,,GRAÇAS A MEU IRMAO QUE ACESSAVA ,,TIVE CONTATO COM,,B DYLAN,,,BEATLES,, ELO,,,P FLOYD,,,,ETC,,ANOS 60,70 80,,,UMUNIVERSO DE MUSICA BOA,,
Eu já fui uma Rebeca da vida, mas hoje vejo que a imaturidade faz a gente ser ingrata. Só hoje aos auges dos 26 anos eu consigo ter percepção e ser grata por muita coisa que já me fizeram.
Entendam a necessidade dessa mulher na vida dos artistas. Entendam que Anitta não tinha a menor possibilidade de ser sua própria empresária, e como a Anitta foi ingrata com ela tentando queimar ela. Hj vendo essa mulher vejo que a Anitta imita até o jeito dela de falar.
Anitta veio da favela, totalmente sem cultura e educação. Com certeza gostou e adorou o jeito da Kamilla de falar e a postura de mulher óbvio que imita mesmo
Eu sou filho de pais pobres, mas meti o "pau" nos estudos e consegui passar em concursos públicos e trabalho num bom cargo. Primeiro, agradeço a Deus, segundo a minha dedicação.
Só eu que percebi a semelhança da Anitta com ela? Em alguns trejeitos e até o humor...é Anitta pode negar e ser ingrata, mas sem a Fialho ela não seria nem 20% do que é hj...
Quase todos os sertanejos vieram de contexto de pobreza. Os dá primeira e segunda geração, praticamente todos. Hoje eles tem a possibilidade de viver de música. A questão é o planejamento, estratégia, propaganda. Os sertanejos criaram todo um circuito de shows onde eles podem tocar. Criaram uma marca, um estilo de vida. Isso é o que traz a identificação de um público que não era alcançado por outros gêneros músicas. Por isso, o mérito é todo deles sim. Os músicos brasileiros (cantores, compositores, músicos em geral, produtores, equipe técnica em suas diversas categorias) precisam entender que no Brasil por conta do controle estatal, impostos, burocracia, e etc, inviabiliza as pessoas a conseguem viver de música. Porque se não existe liberdade econômica, não há a capacidade de se manter casas de shows, instrumentos baratos, aulas de canto, formação profissional e etc. Essa é a diferença de países como o Brasil ou como os EUA. A questão não é demonizar um segmento (sertanejo), em detrimento do outro (funk/pop). O que é preciso é entender o modelo, estudar e copiar o modelo. Entender como foi construído, trabalhar às etapas e implementar. Um case de sucesso que nos ajuda a ampliar a visão e as possibilidades de alcance de um artista é o caso da dupla Claudinho e Buchecha. Que transitaram entre o funk e o pop. Acho a trajetória deles um modelo para todo artista que começa no funk, mas deseja ampliar seu repertório e alcançar nichos que não tinha acesso. Nisso o planejamento é extremamente necessário. Sem um plano de ação pensado, não existe talento que resolva. Por isso, nem todo "artista" é um ARTISTA de fato. Por isso, alguns serão lembrados, por terem uma carreira longeva, e outros serão esquecidos pelo tempo. Um caso que eu acho que existe um potencial gigantesco mas que precisa ser lapidado e adiquirir identidade musical é a Ludmila. Ela canta muito bem, mas não tem uma apresentação coesa, uma identidade musical, uma marca de fato. Eu não sou do funk, nem gosto! Mas, entendo que existem muita coisa para se aprender nas experiências dessas áreas. Principalmente nas questões que envolvem produção, estratégia, distribuição, gestão de carreira e etc. Todo aquele que vive de música no país precisa entender que a política adotada pelos populistas é que tem inviabilizado a possibilidade de viver de música. Não estou dizendo que o artista tem que apoiar político "A" ou "B", o músico seja ele de qualquer área tem de ser a favor de uma economia liberal, independente, onde todos tenham a possibilidade de empreender, sem burocracia, baixos impostos, inflação controlada, direito a sua propriedade intelectual, sua marca, e toda a possibilidade que isso acarreta.
@@12102007le nossa economia é demasiadamente influenciado pelo controle do estado (políticos). Aí, não tem como dar certo. Veja o caso do Uber eats agora. Essa gente não pensa no povo não. Eles querem controlar e manter monopólios, mesmo que para isso acabem com todos os empregos e a possibilidade de renda extra dos pobres. Isso tudo com a desculpa de ajudar o trabalhador.
Eu acho que o sertanejo comunica mais com o grande público que o funk pq as pessoas esquecem que o Brasil nao é só Rio e favela, existem muitos pobres desfavorecidos no interior também, talvez sejam a maioria. Também tem a questão das letras e gírias utilizadas no funk/rap/hip Hop, é muito mais fácil as pessoas cantarolarem uma letra de "sofrência" que um "senta, quica..."
Exato e vemos muito isso na própria tragetoria do sertanejo, o sofrimento não vem só dá favela, não são só eles que não tem tantas oportunidades. Tem gente na roça que mal tem o que comer e trabalha dia e noite para colocar comida no prato. É só olhar a tragetoria do Gustavo Lima, antes de ser isso tudo o que ele é atualmente, ninguém se recorda das noites que ele passou em claro, passou fome em cidades estranhas tentando sucesso. Acho que é por isso que querendo ou não o sertanejo domina, o Brasil não só centro oeste, mas norte, nordeste e sul são de pessoas "roceiras" aquelas que muitas ficam em cidades pequenas ou em sítios, e as modas de viola os sertanejo raiz contava a história dessa luta, da luta do povo caipira. Talvez aja uma maior identificação nesse quesito. E também era algo mais dançante para as famílias, roda de viola um forrozinho. Não sei se me expressei bem 😊
A Rebecca, sabe dançar. Não tenho nada contra ela, mas como fã eu reconheço isso. Todos sabem que a desvalorização de talentos vem pela falta de investimento em arte como educação nas escolas. Mais jovens poderiam dançar, cantar, tocar um instrumento do que ficar nas ruas. a arte é amor e liberdade.
Baita empresária, a Kamilla! Obs: Achei curiosa a história de ter colocado Anitta pra fazer trio elétrico (durante 4 HORAS...) Ela não tem voz pra isso.
CARA..NOSSA GERAÇAO, SE PERDEU,,A GENTE NAO SABE FAZER ARTE,,,ESSA MINA É GOSTOSA,MAS NAO TEM TALENTO NENHUM,,,VAMOS TER SECULIS DE IDADE DAS TREVAS,,,VAI SER A PIOR ERA DA HUMANIDADE,CHAPAS,,, NOSSA GERAÇAO PAREÇE FILME DE F CIENTÍFICA,,QUE SOBREVIVEU A CATASTROFE E VIROU INDIO DE NOVO,,,MC REBECA ,,ANITA..MC O CARALHO A 4,,,RS,,PORRA QUE FODA,,,AINDA BEM QUE TEM YOU TUBE,,,GRAÇAS A MEU IRMAO QUE ACESSAVA ,,TIVE CONTATO COM,,B DYLAN,,,BEATLES,, ELO,,,P FLOYD,,,,ETC,,ANOS 60,70 80,,,UMUNIVERSO DE MUSICA BOA,,
@@luizfernandocandrade7951 Se tu tem acesso à porra da internet então por que acha que o mundo é uma bolha? Tem um monte de artistas atuais FODAS para TODOS os gostos.
Muito bom ouvir a Kamila falar sobre os bastidores, tinha ranço dela justamente por conta do processo da Anitta mas vejo que a empresária não tava tão errada assim. P.S.: a Pocah se identifica como negra.
@@rafaelrdf2 Dar para confundir aqui no Brasil onde a maioria das pessoas desconhecem o que seja negritude! Agora é sair daqui e dá um pulo na Europa, o tratamento é diferente..
@@danielevasconcellos3696 elas são pardas essa é a verdade, o Brasil é país mais miscigenação do mundo aninha outro país tão miscigenado como o Brasil, a maioria é parda
Realmente, o sertanejo manda, principalmente em relação a dinheiro, um Henrique e Juliano, Gustavo Lima, esse caras ganham num show o que funkeiro ganha em meses... é muito dinheiro
Na música "Você partiu meu coração" as rádios cariocas censuraram a parte do Safadão. Foi uma oportunidade rara de jogar panos quentes nessa rixa de dois estilos que dão muita grana e tomaram o forró do nordeste e agora já destruíram o boi-bumbá
"Eu não sei pq minhas ex artistas me odeiam." >Passa horas diminuindo elas com palavras bonitas, alimentando o próprio ego achando que ta salvando vidas com o que ela >RECEBE< pra fazer e tirando das artistas os méritos delas no mesmo podcast que falou essa frase.< Eu sinceramente não sei o pq a Anitta, A Lexa e a Rebecca odeiam ela, muito difícil de saber, um anjo essa mulher, tão beneficente.
Estranho seu pensamento, eu vi toda a entrevista, e em nenhum momento ela desmereceu isso, tem artistas por mais talentosos que seja , tem sempre o dedo de algum empresário ou agência por trás, talento é importante mas só isso infelizmente não faz a carreira da pessoa
@@naianealbuquerque5605 eu tbm vi toda a entrevista, e achei a exata coisa que falei, ela diminui as mina uaando palavras bonitas, n xinga, n humilha, nada disso, mas diminui elas o tempo todo.
Que porra de pão e circo já, idiota? Isso é mais pro meio políticos pra palhaços feitos você caírem. Investimento em artistas sempre teve. Já vi que é gado!
@@davidxronan estou falando de qualidade que esses funkeros não tem não sou contra investimento problema seu se você ficou ofendido porque você ouve esses funkeros cheios de pulga . Aprenda a interpretar testo ignorante .
@@rodrigolage3736 (Texto com "S" (testo) e me chama de ignorante 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂) se não houvesse qualidade MADONNA não teria procurado Anitta assim como inúmeros outros gringos gostam de funk. Adele já dançou funk. O único escroto aqui é você que acha que entende de gosto mas só liga pro próprio.
@@carolllinaferreira Essa ideia de pais pretos no brasil pra ter validação preta aqui no brasil é equivocada. Sempre li pocahontas e lexa como mulheres pretas, independente dos pais que nunca cheguei a ver. Aqui no br é como vc é lido pelos outros e por si.
@@musadoproletariado8356 ele fala em questão dela aceitar a própria cor e querer lugares mais altos, entendeu? Nas comunidades rola muito disso, por serem pessoas que nitidamente não tem atenção dos governos, poucos programas de ajuda social, e muitas pessoas não descem dali e nem participam dessa rede de ideias que temos, inclusive hoje, com celular na mão, podem acreditar. A pressão por ser pobre de comunidade é uma coisa que tu só descreve vivendo, não adianta a gente julgar.
@@carolfernandespontes1772 não fala merda, ela mesmo ressaltou que a Iza apesar de negra não veio de comunidade, ela reconheceu que teve privilégios...
@@musadoproletariado8356 explica porque certos artistas aparecem mais por seus discursos militantes dq pela sua arte. N faz o menor sentido uma mulher branca pagar aula de racismo para uma menina negra!
Os sertanejos construíram seu sucesso. Não tinham nada. Construíram tudo pra não depender de gravadora, programa de tv, de emissora (vide o caso da Globo com o Gustavo Lima). Eles construíram todo um circuito independente. Mérito total deles.
@@naianealbuquerque5605 mérito sim. Quase todos os sertanejos vieram de contexto de pobreza. Os dá primeira e segunda geração, praticamente todos. Hoje eles tem a possibilidade de viver de música. A questão é o planejamento, estratégia, propaganda. Os sertanejos criaram todo um circuito de shows onde eles podem tocar. Criaram uma marca, um estilo de vida. Isso é o que traz a identificação de um público que não era alcançado por outros gêneros músicas. Por isso, o mérito é todo deles sim. Os músicos brasileiros (cantores, compositores, músicos em geral, produtores, equipe técnica em suas diversas categorias) precisam entender que no Brasil por conta do controle estatal, impostos, burocracia, e etc, inviabiliza as pessoas a conseguem viver de música. Porque se não existe liberdade econômica, não há a capacidade de se manter casas de shows, instrumentos baratos, aulas de canto, formação profissional e etc. Essa é a diferença de países como o Brasil ou como os EUA. A questão não é demonizar um segmento (sertanejo), em detrimento do outro (funk/pop). O que é preciso é entender o modelo, estudar e copiar o modelo. Entender como foi construído, trabalhar às etapas e implementar. Um case de sucesso que nos ajuda a ampliar a visão e as possibilidades de alcance de um artista é o caso da dupla Claudinho e Buchecha. Que transitaram entre o funk e o pop. Acho a trajetória deles um modelo para todo artista que começa no funk, mas deseja ampliar seu repertório e alcançar nichos que não tinha acesso. Nisso o planejamento é extremamente necessário. Sem um plano de ação pensado, não existe talento que resolva. Por isso, nem todo "artista" é um ARTISTA de fato. Por isso, alguns serão lembrados, por terem uma carreira longeva, e outros serão esquecidos pelo tempo. Um caso que eu acho que existe um potencial gigantesco mas que precisa ser lapidado e adiquirir identidade musical é a Ludmila. Ela canta muito bem, mas não tem uma apresentação coesa, uma identidade musical, uma marca de fato. Eu não sou do funk, nem gosto! Mas, entendo que existem muita coisa para se aprender nas experiências dessas áreas. Principalmente nas questões que envolvem produção, estratégia, distribuição, gestão de carreira e etc. Todo aquele que vive de música no país precisa entender que a política adotada pelos populistas é que tem inviabilizado a possibilidade de viver de música. Não estou dizendo que o artista tem que apoiar político "A" ou "B", o músico seja ele de qualquer área tem de ser a favor de uma economia liberal, independente, onde todos tenham a possibilidade de empreender, sem burocracia, baixos impostos, inflação controlada, direito a sua propriedade intelectual, sua marca, e toda a possibilidade que isso acarreta.
@@rafaelrdf2 KKKK amado. Eu assisti essa entrevista completa. Quase duas horas. Tem bloco EXCLUSIVO só sobre Boca Rosa. Em NENHUM MOMENTO dessa entrevista ela fala de Pocah e eu acompanho a Kamilla e ela NUNCA trabalhou com o Pocah. Ela disse BOCA. Pocah não é branca e isso é até óbvio. Presta atenção dessa vez. ruclips.net/video/_34TS18WiIc/видео.html 46:56 e no vídeo tem a foto da Boca, não Pocah.
Só me perdi nas partes em que ela fala que elas são brancas. Gente...Anitta, Lexa são brancas onde? Quem é morena se chama parda, e não branca. Não são preferidas pq sao brancas não, mas pq o povão gosta delas.
Sertanejo já nasceu milionário? Será que ela sabe o que é música sertaneja, ou ela está falando do nicho musical fazendeiro boytec. Se for, é da mesma escola do funk, é que nem olho verde em gente feia, serve para nada.
A mãe da Anitta colocou ela pra estudar desde pequena aprendeu inglês na adolescência, sempre soube se expressar, fala inglês e outras línguas... Vcs não aceitam que Anita é furacão kkkkk
Bom, "branca" nenhuma é, né?! É só acabar com a progressiva de todas (inclusive da Kamila) e o "pé na senzala" fica evidente. Teriamos que entrar na questão de critérios fenótipos ou genótipos, mas é melhor deixar prá lá...rs De qualquer forma, como empresária, é bem conhecida.
Mas socialmente são lidas como brancas. E por mais que eu entenda o que vc falou, a expressão pé na sanzala não é legal de usar ok. Até pq nem todo negro que veio para o brasil veio escravizado. Mas não estou aqui para dar aula de história mas só dar um toque vlw!
Anitta e igual neymar o brasileiro com a mania de falar mal com a sucesso dos outros ao invés de correr atrás para melhorar de vida preferir viver a dos outros
@@Mbabi121 desculpa mais nenhuma das duas falam com girias, as duas falam com xxxsssss normal de todo carioca. Se vc é mexxxsssssmo carioca deveria saber do noxxxsssso xxxxxxxssssss em qualquer conversa
@@Gisellemorena59 Estou falando do jeito meio impositivo e debochado. O xxx é normal. Falam com muita gíria sim, talvez você esteja acostumada com conversas coloquiais
Ih, começou a lacrar, não consegui mais ver a entrevista. Mulher tem a vida muito mais fácil do que homem, é só você ver a facilidade com que ganham dinheiro hoje em dia, sendo desde "influencers" a usuárias do OnlyFans. Então, vitimismo não cola.
São pardas com passibilidade tem alguns traços da raça, mas tem passibilidade como branca, já que nenhuma abraça a causa, e não usam e nem dão foco aos seus traços negros, se enbranquessem o máximo que podem como maquiagem, alisamento. Não tô dizendo que tão erradas todo mundo é livre pra fazer oq quiser mas acaba se afastando muito da imagem da negra sem passibilidade, a de pele retinta, cabelo crespo, nariz achatado depois de tanto enbranquecimento, tanto procedimento nenhuma criança negra consegui se sentir de fato representada.
CARA..NOSSA GERAÇAO, SE PERDEU,,A GENTE NAO SABE FAZER ARTE,,,ESSA MINA É GOSTOSA,MAS NAO TEM TALENTO NENHUM,,,VAMOS TER SECULIS DE IDADE DAS TREVAS,,,VAI SER A PIOR ERA DA HUMANIDADE,CHAPAS,,, NOSSA GERAÇAO PAREÇE FILME DE F CIENTÍFICA,,QUE SOBREVIVEU A CATASTROFE E VIROU INDIO DE NOVO,,,MC REBECA ,,ANITA..MC O CARALHO A 4,,,RS,,PORRA QUE FODA,,,AINDA BEM QUE TEM YOU TUBE,,,GRAÇAS A MEU IRMAO QUE ACESSAVA ,,TIVE CONTATO COM,,B DYLAN,,,BEATLES,, ELO,,,P FLOYD,,,,ETC,,ANOS 60,70 80,,,UMUNIVERSO DE MUSICA BOA,,
Sua concepção de cabelo crespo é errada. A Shakira tem cabelo crespo para cacheado e é branca. A Marina Ruy Barbosa quando criança tinha cabelo ruivo cacheado/ crespo e é branca. A quantidade de mulher branca que tem cabelo crespo e é branca. Cabelo crespo nem sempre está relacionado a cor.
Ninguém no Brasil é branco de fato. Ela fala que é branca porque o que vale no Brasil em questão de privilégios sociais etc é o tom da pele. E está certa.
@@henriquedjosci existe milhares e milhares de pessoas brancas no Brasil, se você estudar sobre imigração europeia no Brasil você irá saber, talvez onde vc more não exista pessoas brancas, mas e se limitar muito até porque o Brasil é gigante!
@@pgshshsb7775 no ultimo censo o entrevistador do IBGE me perguntou.. eu me classifiquei com pardo....lógico que eu nunca tentaria usar cotas nem nada.... aqui no Brasil soui visto como branco , mas quando viajo pros Eua ou pra Europa... sou visto e tratado como pardo .....
@@brunopinho7843 Justamente... Existem diversos tipos de tons de pele. Morei nos EUA e além do fato dr eles não saberem geografia essa simplificação burra me dava muita raiva.
Esse papo socialista é chato demais. A questão não tem haver com cor, tem haver com dinheiro. A maioria do RJ é negro! Boa parte da galera jovem de comunidade não quer estudar, não quer nada. Falo por conhecimento de causa. Esses discurso de vitimismo é horrível. Enquanto o cidadão comum não entender que precisa se empenhar e correr atrás e depender de si mesmo, vai depender desse discurso.
@@liviamaria.9775 O conceito de que o negro é o único a ser o prejudicado ao sofrer questão financeiras no Brasil. Diversas variações desse tema permeiam o pensamento do brasileiro. Mas isso tudo se resume ao conceito de guerra de classe que está disseminado na academia nos mais diversos cursos.
@@carolllinaferreira Aham? E os árabes são o que? Existem milhares de tons de pele e etnia. Reduzir a somente 2 é burrice. Até porque os indígenas por exemplo... Obviamente não são brancos. Porém, também não são negros.
Essa mulher tem uma dicção perfeita. Dá muito prazer ouvi-la
Verdade
CARA..NOSSA GERAÇAO, SE PERDEU,,A GENTE NAO SABE FAZER ARTE,,,ESSA MINA É GOSTOSA,MAS NAO TEM TALENTO NENHUM,,,VAMOS TER SECULIS DE IDADE DAS TREVAS,,,VAI SER A PIOR ERA DA HUMANIDADE,CHAPAS,,, NOSSA GERAÇAO PAREÇE FILME DE F CIENTÍFICA,,QUE SOBREVIVEU A CATASTROFE E VIROU INDIO DE NOVO,,,MC REBECA ,,ANITA..MC O CARALHO A 4,,,RS,,PORRA QUE FODA,,,AINDA BEM QUE TEM YOU TUBE,,,GRAÇAS A MEU IRMAO QUE ACESSAVA ,,TIVE CONTATO COM,,B DYLAN,,,BEATLES,, ELO,,,P FLOYD,,,,ETC,,ANOS 60,70 80,,,UMUNIVERSO DE MUSICA BOA,,
Kkkkkkkk. Vc nao entendeu nada.
Ja viu q ela produz cantoras-buceta. Ela é uma empreendedora.
Todo malandro sabe falar, convencer.
Demais👏👏👏👏
Eu já fui uma Rebeca da vida, mas hoje vejo que a imaturidade faz a gente ser ingrata. Só hoje aos auges dos 26 anos eu consigo ter percepção e ser grata por muita coisa que já me fizeram.
Eu pago pra tocar uma música na radio, o sertanejo vem e compra a rádio kkkkkkkkkk
Essa merece uma t-shirt
Rebecca não sabe se expressarr até hoje, kkkkk assistam a entrevista dela no pod pah. Foi triiste
Eu vivo na Espanha e não tenho idea de quem é está Rebeca. 🤮
Eu.moro no Brasil é ñ sei kkkkkkk
@@rosangelamoinhos9539 🤣🤣🤣🤣🤣 eu tbém kkkk
Quem é Rebeca?
Nunca nem ouvi falar.
Mano, a Anitta fala muito parecido com ela , surreal..
Até a aparência é igual!
Anitta copia todos kkkkkk
Rapaz, acho que nunca tinha visto alguém do meio falar com tanta naturalidade sobre jabá.
Total!!!
Lobão falava MUITO sobre isso nos anos 00.
Guilherme Arantes já falava nos 80'.
Entendam a necessidade dessa mulher na vida dos artistas. Entendam que Anitta não tinha a menor possibilidade de ser sua própria empresária, e como a Anitta foi ingrata com ela tentando queimar ela. Hj vendo essa mulher vejo que a Anitta imita até o jeito dela de falar.
Anitta veio da favela, totalmente sem cultura e educação. Com certeza gostou e adorou o jeito da Kamilla de falar e a postura de mulher óbvio que imita mesmo
Elas são cariocas. Por isso parece.
@@millacf10 bingo!
Eu sou filho de pais pobres, mas meti o "pau" nos estudos e consegui passar em concursos públicos e trabalho num bom cargo. Primeiro, agradeço a Deus, segundo a minha dedicação.
Essa mulher é muito boa, nunca tinha ouvido sobre ela antes. Ela tem o Business da coisa... Se eu tenho dinheiro, entro com sociedade com ela kk
Anitta se inspirou nessa moça em tudo, desde jeito de falar, gestos, aparência...
Vdd,até os gestos.
ou quem sabe elas simplesmente sejam da mesma cidade e tenham frequentado os mesmos meios + assimilado os mesmos códigos …
@@tonykt verdade... é uma possibilidade
Só eu que percebi a semelhança da Anitta com ela? Em alguns trejeitos e até o humor...é Anitta pode negar e ser ingrata, mas sem a Fialho ela não seria nem 20% do que é hj...
Geral percebeu
Surreal ne?
Eu também
MUITO
Quase todos os sertanejos vieram de contexto de pobreza. Os dá primeira e segunda geração, praticamente todos.
Hoje eles tem a possibilidade de viver de música.
A questão é o planejamento, estratégia, propaganda.
Os sertanejos criaram todo um circuito de shows onde eles podem tocar. Criaram uma marca, um estilo de vida. Isso é o que traz a identificação de um público que não era alcançado por outros gêneros músicas. Por isso, o mérito é todo deles sim.
Os músicos brasileiros (cantores, compositores, músicos em geral, produtores, equipe técnica em suas diversas categorias) precisam entender que no Brasil por conta do controle estatal, impostos, burocracia, e etc, inviabiliza as pessoas a conseguem viver de música. Porque se não existe liberdade econômica, não há a capacidade de se manter casas de shows, instrumentos baratos, aulas de canto, formação profissional e etc.
Essa é a diferença de países como o Brasil ou como os EUA.
A questão não é demonizar um segmento (sertanejo), em detrimento do outro (funk/pop).
O que é preciso é entender o modelo, estudar e copiar o modelo. Entender como foi construído, trabalhar às etapas e implementar.
Um case de sucesso que nos ajuda a ampliar a visão e as possibilidades de alcance de um artista é o caso da dupla Claudinho e Buchecha. Que transitaram entre o funk e o pop. Acho a trajetória deles um modelo para todo artista que começa no funk, mas deseja ampliar seu repertório e alcançar nichos que não tinha acesso. Nisso o planejamento é extremamente necessário. Sem um plano de ação pensado, não existe talento que resolva.
Por isso, nem todo "artista" é um ARTISTA de fato. Por isso, alguns serão lembrados, por terem uma carreira longeva, e outros serão esquecidos pelo tempo.
Um caso que eu acho que existe um potencial gigantesco mas que precisa ser lapidado e adiquirir identidade musical é a Ludmila. Ela canta muito bem, mas não tem uma apresentação coesa, uma identidade musical, uma marca de fato.
Eu não sou do funk, nem gosto! Mas, entendo que existem muita coisa para se aprender nas experiências dessas áreas. Principalmente nas questões que envolvem produção, estratégia, distribuição, gestão de carreira e etc.
Todo aquele que vive de música no país precisa entender que a política adotada pelos populistas é que tem inviabilizado a possibilidade de viver de música.
Não estou dizendo que o artista tem que apoiar político "A" ou "B", o músico seja ele de qualquer área tem de ser a favor de uma economia liberal, independente, onde todos tenham a possibilidade de empreender, sem burocracia, baixos impostos, inflação controlada, direito a sua propriedade intelectual, sua marca, e toda a possibilidade que isso acarreta.
Interessante sua perspectiva
@@12102007le nossa economia é demasiadamente influenciado pelo controle do estado (políticos). Aí, não tem como dar certo. Veja o caso do Uber eats agora.
Essa gente não pensa no povo não. Eles querem controlar e manter monopólios, mesmo que para isso acabem com todos os empregos e a possibilidade de renda extra dos pobres. Isso tudo com a desculpa de ajudar o trabalhador.
CARA VEJO ENTREVISTAS DESSA MULHER .. ESSA KAMILA FIALHO .. QUANTA INTELIGÊNCIA E QUANTO CONHECIMENTO .. PROPRIEDADE PRA FALAR E FAZER MÚSICA ...
Eu acho que o sertanejo comunica mais com o grande público que o funk pq as pessoas esquecem que o Brasil nao é só Rio e favela, existem muitos pobres desfavorecidos no interior também, talvez sejam a maioria. Também tem a questão das letras e gírias utilizadas no funk/rap/hip Hop, é muito mais fácil as pessoas cantarolarem uma letra de "sofrência" que um "senta, quica..."
Exato e vemos muito isso na própria tragetoria do sertanejo, o sofrimento não vem só dá favela, não são só eles que não tem tantas oportunidades. Tem gente na roça que mal tem o que comer e trabalha dia e noite para colocar comida no prato. É só olhar a tragetoria do Gustavo Lima, antes de ser isso tudo o que ele é atualmente, ninguém se recorda das noites que ele passou em claro, passou fome em cidades estranhas tentando sucesso. Acho que é por isso que querendo ou não o sertanejo domina, o Brasil não só centro oeste, mas norte, nordeste e sul são de pessoas "roceiras" aquelas que muitas ficam em cidades pequenas ou em sítios, e as modas de viola os sertanejo raiz contava a história dessa luta, da luta do povo caipira. Talvez aja uma maior identificação nesse quesito. E também era algo mais dançante para as famílias, roda de viola um forrozinho. Não sei se me expressei bem 😊
A Rebecca, sabe dançar. Não tenho nada contra ela, mas como fã eu reconheço isso.
Todos sabem que a desvalorização de talentos vem pela falta de investimento em arte como educação nas escolas. Mais jovens poderiam dançar, cantar, tocar um instrumento do que ficar nas ruas. a arte é amor e liberdade.
Arte é cultura, e cultura é tudo!
Conheço rebecca e ela é muito fod* como pessoa e artista! Acompanho seus shows e percebo seu crescimento.
ou seja, ela criou os monstros que enguliram ela depois
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, melhor análise!
Baita empresária, a Kamilla! Obs: Achei curiosa a história de ter colocado Anitta pra fazer trio elétrico (durante 4 HORAS...) Ela não tem voz pra isso.
CARA..NOSSA GERAÇAO, SE PERDEU,,A GENTE NAO SABE FAZER ARTE,,,ESSA MINA É GOSTOSA,MAS NAO TEM TALENTO NENHUM,,,VAMOS TER SECULIS DE IDADE DAS TREVAS,,,VAI SER A PIOR ERA DA HUMANIDADE,CHAPAS,,, NOSSA GERAÇAO PAREÇE FILME DE F CIENTÍFICA,,QUE SOBREVIVEU A CATASTROFE E VIROU INDIO DE NOVO,,,MC REBECA ,,ANITA..MC O CARALHO A 4,,,RS,,PORRA QUE FODA,,,AINDA BEM QUE TEM YOU TUBE,,,GRAÇAS A MEU IRMAO QUE ACESSAVA ,,TIVE CONTATO COM,,B DYLAN,,,BEATLES,, ELO,,,P FLOYD,,,,ETC,,ANOS 60,70 80,,,UMUNIVERSO DE MUSICA BOA,,
é em bloco de carnaval, em show especifico ngm iria conseguir
@@luizfernandocandrade7951 Se tu tem acesso à porra da internet então por que acha que o mundo é uma bolha? Tem um monte de artistas atuais FODAS para TODOS os gostos.
Muito bom ouvir a Kamila falar sobre os bastidores, tinha ranço dela justamente por conta do processo da Anitta mas vejo que a empresária não tava tão errada assim.
P.S.: a Pocah se identifica como negra.
Pocah é indígena
Cheia de consciencia racial e de classe. Eu admiro!!!
É assim que tem que ser falar abertamente sobre o jabá principalmente nas rádios.
Lexa, Anita e Pocah brancas? Oi? O efeito do colorismo negro 😂😂
Anitta e Lexa da p confundir mas Pocahontas branca é foda.
@@rafaelrdf2 Dar para confundir aqui no Brasil onde a maioria das pessoas desconhecem o que seja negritude! Agora é sair daqui e dá um pulo na Europa, o tratamento é diferente..
@@danielevasconcellos3696 elas são pardas essa é a verdade, o Brasil é país mais miscigenação do mundo aninha outro país tão miscigenado como o Brasil, a maioria é parda
Elas são pardas
@@danielevasconcellos3696 ia te falar isso.... nos estados unidos... frança, holanda... Belgica... eu não sou visto com branco...
Kamilla, me nota! 🙏🏾✨
A perguta é , qual funkero sabe cantar ?
Kkkkk
Mc marcinho, buchecha, Lexa, Naldo, quer mais?
@@kp7234 kkk
Toma toma . Vapu vapu dentro do seu quarto. Isso sim é que é música???
@@kp7234 Lexa sabe cantar? Kkkkkkkk
A pocah branca kkkkk essa foi pra acabar
Realmente, o sertanejo manda, principalmente em relação a dinheiro, um Henrique e Juliano, Gustavo Lima, esse caras ganham num show o que funkeiro ganha em meses... é muito dinheiro
Um show sertanejo em estrutura é maior que os de funk que na maioria das vezes toca em casas de show pequenas
Alguém tem o @ dessa biblioteca?
Que mulher foda!!!
Kamilla Fialho podia ir p bbb
Daria merda!
Mulher milionária, pra q?
Sairia na primeira semana kkkkkk chata p carai
Na música "Você partiu meu coração" as rádios cariocas censuraram a parte do Safadão.
Foi uma oportunidade rara de jogar panos quentes nessa rixa de dois estilos que dão muita grana e tomaram o forró do nordeste e agora já destruíram o boi-bumbá
Faz sentido
É tão interessante ver essa mulher falar
"Eu não sei pq minhas ex artistas me odeiam."
>Passa horas diminuindo elas com palavras bonitas, alimentando o próprio ego achando que ta salvando vidas com o que ela >RECEBE< pra fazer e tirando das artistas os méritos delas no mesmo podcast que falou essa frase.<
Eu sinceramente não sei o pq a Anitta, A Lexa e a Rebecca odeiam ela, muito difícil de saber, um anjo essa mulher, tão beneficente.
Que pensando chulo viu, kakakaka
Pois é, aí tem 👀
Estranho seu pensamento, eu vi toda a entrevista, e em nenhum momento ela desmereceu isso, tem artistas por mais talentosos que seja , tem sempre o dedo de algum empresário ou agência por trás, talento é importante mas só isso infelizmente não faz a carreira da pessoa
@@naianealbuquerque5605 eu tbm vi toda a entrevista, e achei a exata coisa que falei, ela diminui as mina uaando palavras bonitas, n xinga, n humilha, nada disso, mas diminui elas o tempo todo.
@@Comentarista171 "grosseiro" que é uma das definições de chulo é roubar das suas artistas e depois diminuir elas pra tentar se defender.
A Rebecca é exatamente isso, ela era apenas passista do Salgueiro
Dançarina sempre dançou muitoooo
Eu vejo muito falar sobre passado sobre qu passou por ela, tenho uma curiosidade de saber quem tá com ela ou quem ela vai lançar
O artista que ela encontrou foi o investimento que ela conseguiu para a carreira da menina para empurrar pão e circo para o povão.
Que porra de pão e circo já, idiota?
Isso é mais pro meio políticos pra palhaços feitos você caírem.
Investimento em artistas sempre teve.
Já vi que é gado!
@@davidxronan estou falando de qualidade que esses funkeros não tem não sou contra investimento problema seu se você ficou ofendido porque você ouve esses funkeros cheios de pulga . Aprenda a interpretar testo ignorante .
@@rodrigolage3736
(Texto com "S" (testo) e me chama de ignorante 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂)
se não houvesse qualidade MADONNA não teria procurado Anitta assim como inúmeros outros gringos gostam de funk.
Adele já dançou funk.
O único escroto aqui é você que acha que entende de gosto mas só liga pro próprio.
Com certeza
Kamilla você é FODAAA!!!!!
Das meninas que ela falou, acho que a única branca e a Luísa, pois as outras são pardas...
A Pocah é preta, pelo amor de Deus. Conheço o pai e ela, o pai dela é retinto.
@@carolllinaferreira Essa ideia de pais pretos no brasil pra ter validação preta aqui no brasil é equivocada. Sempre li pocahontas e lexa como mulheres pretas, independente dos pais que nunca cheguei a ver. Aqui no br é como vc é lido pelos outros e por si.
Balela, aposto que é branco escrevendo.
@@muricoelho9905 concordo Murilo. Elas são negras .
@@carolllinaferreira a própria POCAH falou que é negra no BBB.
A Fialho viajou ai… tem que ter mais aulas de racismo.
adoro rebecca!!
Ficaria horas ouvindo ela falar.😊
Como assim a IZA não veio de comunidade? A Iza morava em Olaria antes da fama
top a entrevista
Kamila é top👏👏👏👏
Foi preciso dar aula de racismo pra uma menina negra virar "artista ". Isso explica muita coisa.
Explica oq?
Descansa militante, Rebecca não te boa cantora e não tem a ver com cor da pele, até pq Ludmilla e Iza estão aí fazendo sucesso.
@@musadoproletariado8356 ele fala em questão dela aceitar a própria cor e querer lugares mais altos, entendeu? Nas comunidades rola muito disso, por serem pessoas que nitidamente não tem atenção dos governos, poucos programas de ajuda social, e muitas pessoas não descem dali e nem participam dessa rede de ideias que temos, inclusive hoje, com celular na mão, podem acreditar. A pressão por ser pobre de comunidade é uma coisa que tu só descreve vivendo, não adianta a gente julgar.
@@carolfernandespontes1772 não fala merda, ela mesmo ressaltou que a Iza apesar de negra não veio de comunidade, ela reconheceu que teve privilégios...
@@musadoproletariado8356 explica porque certos artistas aparecem mais por seus discursos militantes dq pela sua arte. N faz o menor sentido uma mulher branca pagar aula de racismo para uma menina negra!
Os sertanejos construíram seu sucesso. Não tinham nada. Construíram tudo pra não depender de gravadora, programa de tv, de emissora (vide o caso da Globo com o Gustavo Lima).
Eles construíram todo um circuito independente. Mérito total deles.
Mérito deles sim, agora total?? Não força
@@naianealbuquerque5605 mérito sim.
Quase todos os sertanejos vieram de contexto de pobreza. Os dá primeira e segunda geração, praticamente todos.
Hoje eles tem a possibilidade de viver de música.
A questão é o planejamento, estratégia, propaganda.
Os sertanejos criaram todo um circuito de shows onde eles podem tocar. Criaram uma marca, um estilo de vida. Isso é o que traz a identificação de um público que não era alcançado por outros gêneros músicas. Por isso, o mérito é todo deles sim.
Os músicos brasileiros (cantores, compositores, músicos em geral, produtores, equipe técnica em suas diversas categorias) precisam entender que no Brasil por conta do controle estatal, impostos, burocracia, e etc, inviabiliza as pessoas a conseguem viver de música. Porque se não existe liberdade econômica, não há a capacidade de se manter casas de shows, instrumentos baratos, aulas de canto, formação profissional e etc.
Essa é a diferença de países como o Brasil ou como os EUA.
A questão não é demonizar um segmento (sertanejo), em detrimento do outro (funk/pop).
O que é preciso é entender o modelo, estudar e copiar o modelo. Entender como foi construído, trabalhar às etapas e implementar.
Um case de sucesso que nos ajuda a ampliar a visão e as possibilidades de alcance de um artista é o caso da dupla Claudinho e Buchecha. Que transitaram entre o funk e o pop. Acho a trajetória deles um modelo para todo artista que começa no funk, mas deseja ampliar seu repertório e alcançar nichos que não tinha acesso. Nisso o planejamento é extremamente necessário. Sem um plano de ação pensado, não existe talento que resolva.
Por isso, nem todo "artista" é um ARTISTA de fato. Por isso, alguns serão lembrados, por terem uma carreira longeva, e outros serão esquecidos pelo tempo.
Um caso que eu acho que existe um potencial gigantesco mas que precisa ser lapidado e adiquirir identidade musical é a Ludmila. Ela canta muito bem, mas não tem uma apresentação coesa, uma identidade musical, uma marca de fato.
Eu não sou do funk, nem gosto! Mas, entendo que existem muita coisa para se aprender nas experiências dessas áreas. Principalmente nas questões que envolvem produção, estratégia, distribuição, gestão de carreira e etc.
Todo aquele que vive de música no país precisa entender que a política adotada pelos populistas é que tem inviabilizado a possibilidade de viver de música.
Não estou dizendo que o artista tem que apoiar político "A" ou "B", o músico seja ele de qualquer área tem de ser a favor de uma economia liberal, independente, onde todos tenham a possibilidade de empreender, sem burocracia, baixos impostos, inflação controlada, direito a sua propriedade intelectual, sua marca, e toda a possibilidade que isso acarreta.
Exemplo perfeito do pardo de schrödinger
O que quer dizer isso?
@@anagabriele6246 Em certos momentos se afirma como branco, mas quando convém se diz negro.
@@rogerworkgroup Entendi, obrigada!
Pocahontas é Branca?
Mestiça. O famoso: morena
Ela falou: Boca (Boca Rosa), artista que ela também trabalhou.
@@davidxronan 1:08 assiste denovo, mas presta atenção dessa vez.
@@kp7234 nem existe isso, ou você e preto ou branco.
@@rafaelrdf2 KKKK amado.
Eu assisti essa entrevista completa. Quase duas horas.
Tem bloco EXCLUSIVO só sobre Boca Rosa.
Em NENHUM MOMENTO dessa entrevista ela fala de Pocah e eu acompanho a Kamilla e ela NUNCA trabalhou com o Pocah.
Ela disse BOCA.
Pocah não é branca e isso é até óbvio.
Presta atenção dessa vez.
ruclips.net/video/_34TS18WiIc/видео.html
46:56 e no vídeo tem a foto da Boca, não Pocah.
Como alguém consegue ficar 4 horas ouvindo a Anita? É sofrer demais
Só se for como castigo por ter batido na mãe...
Só me perdi nas partes em que ela fala que elas são brancas. Gente...Anitta, Lexa são brancas onde? Quem é morena se chama parda, e não branca. Não são preferidas pq sao brancas não, mas pq o povão gosta delas.
Não é só por ter dinheiro que o sertanejo domina o mercado. Funk, Rap e até samba se propõem a falar para guetos e por isto ficam presos neles.
Brancas?
a própria POCAH ja falou que é negra no BBB.
Kamilla viajou ai… tem que ter mais aulas de racismo. Kk
Ela viajou legal mesmo, nunca que a Pocah é branca e nem se autodeclara assim.
Acho q ela quis dizer negra retinta! Como a Iza ...
@@stelamartins7773 obrigado
Acho que você quê deveria estudar
Kamilla maravilhosa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Acho a forma dela se expressar muito semelhante com a da Anitta. Talvez a convivência das duas levou a isso.
Até hj ele não sabe falar, cantar e se expressar 😂😂😂! É que no Brasil vende qualquer merda...
Basta pagar pra tocar na rádio como ela disse ou pagar pra ter view no youtube e aparecer nos lançamentos.
mas onde que a Pocahontas é branca???
Realmente!
Rebecca só Jesus...
Que gata!!!! Quem é?
Kamilla Fialho, empresária.
@@edimarlima431 obrigada!
De que Renata eles estão falando ?
Tem muitos artistas bons, mas falta investimento, tem muito artista escondido, que canta melhor que essas cantoras famosas.
Essa é inteligente
A Kamilla é foda!
Viviane (pocah) branca??????????
Sertanejo já nasceu milionário? Será que ela sabe o que é música sertaneja, ou ela está falando do nicho musical fazendeiro boytec. Se for, é da mesma escola do funk, é que nem olho verde em gente feia, serve para nada.
Pocahontas e branca?
Para atender interesses ideológicos, empresariais e sectários, pintam até a Anitta de branquinha!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto dela
Eu tb Lia! Grande mulher
Onde pocah é branca? Onde Anitta é branca?
A Anitta é branca a pocah não
Pocah e Valesca branca? Oi? Kkkkkkk
Uma coisa eu digo: Rebecca não é artista! Péssima em tudo!
A Anitta quer ser ela.
Exato...entendeu tudo...isso mesmo até a voz e maneira de falar...chega a ser uma idolatria...
Porra tão zoando? Ela é acima dessa mulher anos luz
A mãe da Anitta colocou ela pra estudar desde pequena aprendeu inglês na adolescência, sempre soube se expressar, fala inglês e outras línguas... Vcs não aceitam que Anita é furacão kkkkk
A anita danca..agora cantar??!!🙄🙄🙄🤔🤔🤔
Chora mais
Ela só não tem uma potência vocal. Mas canta sim.
Lá vem... vitimas da sociedade !
Bom, "branca" nenhuma é, né?! É só acabar com a progressiva de todas (inclusive da Kamila) e o "pé na senzala" fica evidente. Teriamos que entrar na questão de critérios fenótipos ou genótipos, mas é melhor deixar prá lá...rs
De qualquer forma, como empresária, é bem conhecida.
Bem isso!
Pardo de schrödinger
Mas socialmente são lidas como brancas. E por mais que eu entenda o que vc falou, a expressão pé na sanzala não é legal de usar ok. Até pq nem todo negro que veio para o brasil veio escravizado. Mas não estou aqui para dar aula de história mas só dar um toque vlw!
O problema dessa mulher e que as meninas se destacaram tão ganhando dinheiro já recindiram o contrato e ela não pode levar uma ponta no dinheiro
Anitta e igual neymar o brasileiro com a mania de falar mal com a sucesso dos outros ao invés de correr atrás para melhorar de vida preferir viver a dos outros
Valéria Valeska disse q se arrependeu...Metanoia?
Ela falou que a pocah é branquinha a pocah é uma mulher cafuzo preto com indígena.
Minha preferida, eTati quebra barraco a única com personalidade própria as outras imitao as gringas.
A Pocah é branca ?
Não sei mas a Anitta fala parecido com ela ...
Normal sao cariocas o sutaque xxxxxxsssssss grita
@@Gisellemorena59 sou carioca a questão não é essa é o jeito de falar mesmo, se colocar, as gírias.
@@Mbabi121 desculpa mais nenhuma das duas falam com girias, as duas falam com xxxsssss normal de todo carioca. Se vc é mexxxsssssmo carioca deveria saber do noxxxsssso xxxxxxxssssss em qualquer conversa
@@Gisellemorena59 Estou falando do jeito meio impositivo e debochado. O xxx é normal. Falam com muita gíria sim, talvez você esteja acostumada com conversas coloquiais
Ih, começou a lacrar, não consegui mais ver a entrevista.
Mulher tem a vida muito mais fácil do que homem, é só você ver a facilidade com que ganham dinheiro hoje em dia, sendo desde "influencers" a usuárias do OnlyFans. Então, vitimismo não cola.
a pocah não é branca não
Sertanejo tem dinheiro, porque é patrocinado pelo agronegócio
Esse é um raciocínio que faz sentido mas não é só isso.
Anitta ,pocah e lexa não são brancas nunca ,branca e a luiza se anitta fosse branca não alisava o cabelo 🙄brasileiro precisa estudar raça.
São pardas com passibilidade tem alguns traços da raça, mas tem passibilidade como branca, já que nenhuma abraça a causa, e não usam e nem dão foco aos seus traços negros, se enbranquessem o máximo que podem como maquiagem, alisamento. Não tô dizendo que tão erradas todo mundo é livre pra fazer oq quiser mas acaba se afastando muito da imagem da negra sem passibilidade, a de pele retinta, cabelo crespo, nariz achatado depois de tanto enbranquecimento, tanto procedimento nenhuma criança negra consegui se sentir de fato representada.
CARA..NOSSA GERAÇAO, SE PERDEU,,A GENTE NAO SABE FAZER ARTE,,,ESSA MINA É GOSTOSA,MAS NAO TEM TALENTO NENHUM,,,VAMOS TER SECULIS DE IDADE DAS TREVAS,,,VAI SER A PIOR ERA DA HUMANIDADE,CHAPAS,,, NOSSA GERAÇAO PAREÇE FILME DE F CIENTÍFICA,,QUE SOBREVIVEU A CATASTROFE E VIROU INDIO DE NOVO,,,MC REBECA ,,ANITA..MC O CARALHO A 4,,,RS,,PORRA QUE FODA,,,AINDA BEM QUE TEM YOU TUBE,,,GRAÇAS A MEU IRMAO QUE ACESSAVA ,,TIVE CONTATO COM,,B DYLAN,,,BEATLES,, ELO,,,P FLOYD,,,,ETC,,ANOS 60,70 80,,,UMUNIVERSO DE MUSICA BOA,,
Sua concepção de cabelo crespo é errada.
A Shakira tem cabelo crespo para cacheado e é branca.
A Marina Ruy Barbosa quando criança tinha cabelo ruivo cacheado/ crespo e é branca.
A quantidade de mulher branca que tem cabelo crespo e é branca.
Cabelo crespo nem sempre está relacionado a cor.
Que senário que ligar lindo
A Pocah também, é visível que se preparou, se preparou, mas é visivel ela forçando
No Brasil o povo é mestiço!
Sertanejo é racista kkkk todo mundo sabe!! Ô estilo que eles conseguiram estragar viu…
Kamila não tem traços de mulher branca. Ela pode se considerar uma mas não é.
Ninguém no Brasil é branco de fato. Ela fala que é branca porque o que vale no Brasil em questão de privilégios sociais etc é o tom da pele. E está certa.
Tem muito branco no Brasil sim. Vá para o Sul do Brasil e verá. Mas nem a Kamila é branca.
@@henriquedjosci existe milhares e milhares de pessoas brancas no Brasil, se você estudar sobre imigração europeia no Brasil você irá saber, talvez onde vc more não exista pessoas brancas, mas e se limitar muito até porque o Brasil é gigante!
@@Jhonvlwcalderone O que seria uma pessoa "branca" pra vc?
No mínimo tem que ter aparência igual a de um português, que são os colonizadores e os primeiros europeus no Brasil!
Anitta, Lexa e Pocah são pardas que por definição do IBGE são negras, Anitta inclusive tem o pai negro
Am? Isso é ridículo... É negro pro censo, mas pra pegar cota em universidades? É o famoso malabarismo estatístico.
@@pgshshsb7775 no ultimo censo o entrevistador do IBGE me perguntou.. eu me classifiquei com pardo....lógico que eu nunca tentaria usar cotas nem nada.... aqui no Brasil soui visto como branco , mas quando viajo pros Eua ou pra Europa... sou visto e tratado como pardo .....
Pai da Pocah é retinto. Obvio q sao negras.
@@brunopinho7843 Justamente... Existem diversos tipos de tons de pele. Morei nos EUA e além do fato dr eles não saberem geografia essa simplificação burra me dava muita raiva.
@@carolllinaferreira ela é parda
A Pocah não é branca
Pocahontas e Lexa brancas? Em que mundo?
Se a pocah é branca eu sou laranja...
Branca não mas é parda
@@natanaelpepe4611 Ah entao tem herança da escravidão, e na época tb iria tomar chicotada igual eu...
Quem é essa Rebecca?
Ok!Provavelmente não saberei pois na Nova Brasil e JB não toca.
Esses "Sertanejos" são inaudiveis.
Ela apresenta os artistas depois os iluminatis faz o convite leva os artista dela embora 🤓
Pocahontas branca?
Também não entendi. Não sei se sou maluca, mas a Pocah não é branca
Pocah branca????
Não sei quem é Rebeca
Esse papo socialista é chato demais.
A questão não tem haver com cor, tem haver com dinheiro.
A maioria do RJ é negro!
Boa parte da galera jovem de comunidade não quer estudar, não quer nada. Falo por conhecimento de causa.
Esses discurso de vitimismo é horrível.
Enquanto o cidadão comum não entender que precisa se empenhar e correr atrás e depender de si mesmo, vai depender desse discurso.
O que socialismo tem haver com negritude ?
@@liviamaria.9775 O conceito de que o negro é o único a ser o prejudicado ao sofrer questão financeiras no Brasil.
Diversas variações desse tema permeiam o pensamento do brasileiro.
Mas isso tudo se resume ao conceito de guerra de classe que está disseminado na academia nos mais diversos cursos.
Nao gosto dessas musicas ....mas é melhor as pessoas subirem na vida dessa forma do que entrando para o crime nas favelas.
Tu é branca?
No Brasil sim,ela nunca seria barrada em shopping, seguida nos lugares e ficar sozinha
@@musadoproletariado8356 Ela é parda. Não me venha com essa merda de americano que só existe: Branco e Negro. Isso é patético.
@@pgshshsb7775 parda nao existe, sai da bolha BR, ate em paises latinos, a Argentina nao é visto como parda e sim preta. largem de ser ridiculos.
@@carolllinaferreira Aham? E os árabes são o que? Existem milhares de tons de pele e etnia. Reduzir a somente 2 é burrice. Até porque os indígenas por exemplo... Obviamente não são brancos. Porém, também não são negros.
@@carolllinaferreira Volte para as aulas de Português e História.
Engraçado aqui é Boi 🐂 !!