Quando me perguntam quanto eu ganho eu pergunto de volta se a esposa dele goza com o dedo no cuzinho (se for mulher pergunto se ela goza com o dedo no cuzinho). Aí justifico minha grosseria dizendo que, como a maioria, detesto perguntas invasivas.
Estive em NY ano passado e tive muita dificuldade de pedir licença a moças perguntar para seguranças e guardas como ir a determinado lugar, etc... percebi que chamar senhoritas/senhoras de lady eu quase apanhava e guarda/seguranças por Sir alguns guardas olhavam pra mim como se eu tivesse de sacanagem ou curtindo com a cara deles......... esse garoto com quem tú conversou parece uma boa pessoa... thank you, peace out! ✌🏼
Sigo seus vídeos a pouco tempo. Parabéns! Seus conteúdos, pós produção e desenvoltura com o público...Vi as varias fazes do Patrick durante essa semana, é notório sua evolução.
Bacana esse tipo de vídeo! O gringo é gente boa e concordo com ele em tudo! Os costumes dos americanos são bem parecidos com os dos brasileiros mais reservados! Parabéns
Olá Patrick, seus vídeos são muito bem feitos, parabéns! Eu acho que hoje em dia, por causa do celular, as pessoas não estão mais fazendo visitas surpresas aqui no Brasil, elas avisam pelo aplicativo que estão indo, entre meus familiares e amigos já é assim. Faltou mais uma coisa muito importante que não pode fazer nos EUA e pode até ir preso, que é muito comum aos homens brasileiros fazerem, que é mijar na calçada, é algo surreal nos EUA.
Não desiste não, passaporte na mão tá mais fácil.. junta a grana e faz seu sonho se realizar... USA eh pra todos e eh soh vc lutar que consegue... deixa o medo tomar conta não, Brasil não vai dar uma vida q o EUA te oferece... não importa do q vc vai trabalhar entende, chegando lá qualquer q seja seu trabalho vc vai receber seu salário digno pra poder vc viver e não sobreviver como eh aki nesse país... Boa sorte pra vc é Deus esteja sempre contigo
Salve Patrick, se não me engano rola desde 2017 em SP ao menos, uma lei que tentou regulamentar essa parada de tips pros garçons. Ainda continua facultativo, vc paga se curtir o atendimento e tudo mais, porém o estabelecimento é obrigado a deixar explícito, assim como nos EUA, a quantidade possível de gorjeta na notinha. Podendo variar de 10% até 30%. Mas aí é aquilo, vc paga o quanto vc achar que deve.
Tenho um amigo q sempre ia na casa dos outros na hr do almoço, sem vergonha nenhuma, a partir de uma determinada ocasião passei a nao oferecer nada nem copo d'água, resultado tem 5 anos q nao vem na minha casa.
Acho vc natural e verdadeiro, realidade com toda simplicidade. Seus vídeos são agradáveis, seus amigos também, um salve pro Rafa, ele fala muito bem o português. Sei algumas palavras e frases em inglês, gostaria de saber se eu conseguiria aprender inglês sozinho, sem escola pois mal tenho o que comer, mas tenho sonho e é de graça kkk, vc pode me recomenda uma estratégia para que eu consiga desenrolar isto e realizar este meu sonho de conhecimento. Grato.
De muitos vídeos que eu ví, muitos consideram que os "Nova Iorquinos" são meio metidos, que na minha opinião as vezes parece meio ser. Já o Rafael tirou tudo o que eu pensava sobre eles, cara muito simpático, alegre e muito humilde. Seria um grande prazer conhece-lo. Parabéns pelo vídeo Patrick, continue sempre assim, seus conteúdos são muito bons. Um grande abraço para você e o Rafa! TMJ
Sobre as gorjetas, no Brasil elas já vem especificadas na notinha, o normal geralmente é 13% e rola discussão se o cliente se recusar a pagar no nível que você contou no vídeo, chamam gerente pra perguntar do atendimento etc. Já no Outback vc escolhe quanto de gorjeta deixar não lembro a porcentagem, mas o mínimo também é 13%
Muito bom! Agora, eu já sabia essa da gorjeta, aqui como a parada é economizar e muitos ganho muito pouco, prevaleceu a cultura do "pão duro", lá como o dinheiro "rola", "brota do chão", (pra quem sabe "arar"), então as gorjetas fluem melhor, e essa é a cultura!
Vídeo perfeito!!!!!!!!! Dicas que ajudam. E com o apoio do Rafael então! Show. A privacidade no Brasil é motivo pra levantar mais curiosidade. E o pejorativo fora do Brasil e entendido. No Brasil é mimimi.
A dahora do vídeo é que tudo que ele falou aí.. eu já sabia... Mas é show ver a reação do Gringo!!! Pra ele é sem condições essas coisas que são normais aqui!!!!
Hey Patrick. De boa este lance de aparecer na casa dos outros sem avisar , não é bem como você falou,aqui muitas pessoas se incomodam sim com este comportamento inadequado. Se vai me visitar me avise sempre inclusive dizendo o horário. Ah! Outra coisa tem uma galera que tem o hábito de dizer : Talvez eu passe na sua casa no sábado . Minha resposta seria : ah! Ok! Talvez eu esteja em casa. Abraço brother ,curto muito seus vídeos.
Depende da pessoa e da cidade onde mora. Eu morando sozinho, ninguém vem sem avisar. Mas na casa da minha avó os amigos dela fazem isso, mas porque ela dá essa liberdade.
Essa número cinco aí ficou claro a diferença de culturas, são bem reservados mesmo. Mas tudo é questão de adaptação. Aqui em casa parece coração de mãe, toda hora tem alguém dentro 😂
Dica de video com o NYorker parça ai ausha musica! quais as bandas que ele mais ouvia quando pequeno, quais as bandas são consideradas de "tiozão", que musica é considerado o "funk" americano, sacou a ideia? De nada, tmj, excelente edição como sempre!
5 лет назад
Seus vídeos são muito bacanas, car! Parbéns! Direto e reto, sem frescura. Valeu!
Fala 5 comportamentos aí para o Mano que tbm não gostamos aqui no Brasil ! Ficaria bem melhor o vídeo se vc fizer um outro vídeo de 5 coisas que o Brasileiro não gosta tbm ! Um Abraço e sucesso
Patrick, faz um vídeo sobre aquelas listas de trabalhos doidos de Craigslist, tem um vídeo bacana no vice de um cara tentando pagar o aluguel só fazendo jobs aleatórios, seria legal você dar uma olhada
Que local é esse Patrick, o Grand Ferry Park ? Fui conferir no Google Maps mas a última atualização do satélite para este local foi o da época das obras ainda.
Desculpa Patrick, mas no Brasil é e sempre foi de praxe a cobrança de 10% sobre a conta nos bares e restaurantes. Chama-se "serviço". Aliás hoje em dia há restaurantes que cobram até 15%. É claro que o pagamento do serviço é opcional mas a maioria dos clientes aceitam a cobrança sem problemas.
e ai mano, pra mim a tradução mais certa do hustle é a correria né? o corre pro adianto de cada um e claro rala que rola se encaixa bem tbm, e falando de gorjeta é muito diferente trabalho com entrega, de motoboy já entreguei de um pouco de tudo, remédio, comida que ai tem as gorjetas que já vi pelos seus videos, se ganhei 5 vezes foi muito, mas é cultural né irmão faze o que? gosto muito dos seus videos, comecei assisti 1 mes por ai, já assisti alguns mais antigos outros mais atuais, mas nesse decidi comenta pela primeira vez, a trilha sonora muito boa tbm, parabens pelo trabalho, continue semnpre assim, forte abraço!!!
Patrick, no Brasil a gente deixa sim gorjeta. No geral 10% 😉. Aqui realmente as gorjetas sao bem mais altas, base de 20% mesmo (o q, particularmente, eu acho alto mas fazer o q né.... A gente se adapta à cultura). Alias o q tb torna comer bem aqui caro é a questao das gorjetas. Acho q por isso tb q o povo come tanto em fast food, pq é barato e não tem q dar gorjeta. O triste é a conta do hospital depois, por isso cozinho muito em casa. Acho legal vc ter melhorado o seu vocabulário, adoro seus videos mas os palavrões realmente me deixavam um pouco desconfortável. Vivendo e aprendendo né 😁 😘
Mano muito da hora acompanho o seu canal talvez um pouco mais de um mês e já assistir praticamente todos os vídeos então sei do que estou falando. O seu canal é excelente e o conteúdo do mesmo é muito bom. Gostei muito do vídeo atual com essas dicas e direcionamentos. #ralaquerola
Show de bola Patrick! Meu marido, meu cachorro e eu estamos de malas prontas pra NYC! Partimos em agosto! Nos encaixamos no perfil CASAL BURGUÊS ( bem lá pra baixo... rsrsrs ) Passagens compradas! Precisamos muitoooo de ajuda pra alugar um ap! No airbnb, vai ficar muito mais caro que isto! Qual site você indica? Vimos muitas restrições com cachorro! Ahhhh! Assim que chegarmos queremos fazer o tour com você! ( vi que vc faz isto em outro vídeo seu! Mas não me lembro da DATA QUE VC PUBLICOU isso! Vc ainda faz estes passeios? ) Ps.: Assistindo um vídeo atras do outro! adorei o que vc levou o gringo pra comer coisas brasileiras!
Fui um missionário Mórmon e, sempre ouvia americanos falando: " What's up nigga!" e as vezes rolava no basquete, quando alguém dava um tôco: " Get out my house nigga!"... e parecia legal àquelas expressões, eu estava fugindo do inglês formalzinho e aprendendo coisas "legais! (Só que não, né?, mas eu era jovem...). Um dia jogando basquete contra um rapaz de quase dois metros e, negro, dei um tôco nele (antes dele subir é claro! lolll) na empolgação do momento eu falei bem alto: "Get out my house nigga!" e, o cara ficou muito bravo, partiu pra cima de mim (hahahahahahahaha), eu pedi desculpas, outros ficaram dizendo que eu BRasileiro e não sabia o que estava dizendo, etc. A situação foi controlada! A verdade é que algumas expressões estrangeiras não soam vulgares ou grosseiras, bem diferente da maneira como ouve o nativo. Então o americano vai falar os palavrões aprendidos no Brasil sem nenhum remorso e, nós Brasileiros falamos esses palavras sem peso algum para nós. Precisamos ficar ligados nisso, fica o alerta... nem sempre o "cool" é de fato legal!!!!
Esse gringo é suuper gente boa... espero que façam muitos vídeos together !!!
muito maneiro esse
Vdd
esse é um americano mt educado 😂
Aliás, por falar em palavrão, vc melhorou bem seu vocabulário, isso aí, evolução, parabéns 🇧🇷
Mas ele escreveu “exelente “😂
Eu percebi isso tb. Ele mudou tb o nick antigo "peruanochapado" pro nome real dele. Ficou muito melhor.
Convivência totalmente diferente, outra educação!
Rafael fala muito bem português! Top video!
Os vídeos com o Rafael são ótimos, Patrick. Obrigada
nativos "of claro" adoro essas misturas kkkkk
mas aqui no Brasil perguntar quanto a pessoa ganha é falta de educação tbm, entre outras coisas que vc citou no vídeo!
Quando me perguntam quanto eu ganho eu pergunto de volta se a esposa dele goza com o dedo no cuzinho (se for mulher pergunto se ela goza com o dedo no cuzinho). Aí justifico minha grosseria dizendo que, como a maioria, detesto perguntas invasivas.
@@swansongBR Vc também é muito baixo kkkkkkkkkkk
@@swansongBR KKKKKKKKKKK AS IDÉIA DESSE MANO
@@swansongBR MANO KKKKKLK
@@swansongBR azideia kakakak
Mano, esse gringo é muito gente fina! Traz ele para mais vídeos!
Boa Patrick mostrando as diferenças culturais excelente assunto.
Eu AMO um gringo falando português. Parece criança aprendendo falar, é muito fofo!!!!
Salve, mano.
Mesma coisa que eles pensam da gente aprendendo a falar ingles 😅😅😅😅
"Se vc bater na porta da minha casa sem me avisar, eu vou fingir que estou dormindo" kkkkkkkkkkkk
Mano 15% ja saio todo borrado ,25% então?, levo o cliente para casa no meu carro 😆
É nozes galera que não nada e trampa se rasgueiragem
Meu Deus...essas trilhas sonoras... vc arrasa!!
Estive em NY ano passado e tive muita dificuldade de pedir licença a moças perguntar para seguranças e guardas como ir a determinado lugar, etc... percebi que chamar senhoritas/senhoras de lady eu quase apanhava e guarda/seguranças por Sir alguns guardas olhavam pra mim como se eu tivesse de sacanagem ou curtindo com a cara deles......... esse garoto com quem tú conversou parece uma boa pessoa... thank you, peace out! ✌🏼
13:12 Eu mando meu filho falar que não estou.
- Meu pai mandou falar que ele não está :P
Kkkkkkkk
Kkkkk
Sigo seus vídeos a pouco tempo. Parabéns! Seus conteúdos, pós produção e desenvoltura com o público...Vi as varias fazes do Patrick durante essa semana, é notório sua evolução.
Parabéns brother, esse gringo eh top msmo!! Queria aula com ele no Cambly! #Mais vídeos com ele!
Bacana esse tipo de vídeo! O gringo é gente boa e concordo com ele em tudo! Os costumes dos americanos são bem parecidos com os dos brasileiros mais reservados! Parabéns
Simplesmente respeitoso falar sobre a cultura que nos dignifica. Parabéns pelo conteúdo.
esse mano Rafael é Brasileiro (Paulistano)kkkk o cara é da hora. Parabéns pelo video Patrick
dá até impressão que ele é um br que mora há muito tempo em NY e já esqueceu o português... kkkkkkk
cai aqui por acaso, nem vi todo o video, mas tá todo mundo incentivando então vai lá - Boa patrick muito bom
Olá Patrick, seus vídeos são muito bem feitos, parabéns!
Eu acho que hoje em dia, por causa do celular, as pessoas não estão mais fazendo visitas surpresas aqui no Brasil, elas avisam pelo aplicativo que estão indo, entre meus familiares e amigos já é assim. Faltou mais uma coisa muito importante que não pode fazer nos EUA e pode até ir preso, que é muito comum aos homens brasileiros fazerem, que é mijar na calçada, é algo surreal nos EUA.
Que lindo esse vídeo. Gosto de ver o lugar ao mesmo tempo assistir e ouvir o conteúdo.
Essa questão da visita chegar sem avisar é fóda mesmo. Principalmente para quem trabalha por conta, não tem hora.
Mano, seus vídeos são muito bons! Rindo aqui do "CONVERSADOR". Kkkkkk😂
Não deixamos gorjeta, mais vc não mencionou dos 10% cobrado nas contas.
Na moral, eu n pago gorjeta forçado. Isso é uma puta sacanagem
Ae dahora esse seu brother de NY, humildade total. Parabéns pelo vídeo.
Vidjão show Patrick como sempre o vídeo mais top
Que Deus continue te abençoando e prosperando sempre
Top top top, MLK. Sucesso. Sempre acompanho. Passaporte tá pronto, só falta a coragem (e juntar uma prata!)
Não desiste não, passaporte na mão tá mais fácil.. junta a grana e faz seu sonho se realizar... USA eh pra todos e eh soh vc lutar que consegue... deixa o medo tomar conta não, Brasil não vai dar uma vida q o EUA te oferece... não importa do q vc vai trabalhar entende, chegando lá qualquer q seja seu trabalho vc vai receber seu salário digno pra poder vc viver e não sobreviver como eh aki nesse país... Boa sorte pra vc é Deus esteja sempre contigo
Mto bom o vídeo.
Acompanho o canal desde o início.
Sempre evoluindo.
O cara parece um fluente em inglês. De tão bem que ele fala português.
Salve Patrick, se não me engano rola desde 2017 em SP ao menos, uma lei que tentou regulamentar essa parada de tips pros garçons. Ainda continua facultativo, vc paga se curtir o atendimento e tudo mais, porém o estabelecimento é obrigado a deixar explícito, assim como nos EUA, a quantidade possível de gorjeta na notinha. Podendo variar de 10% até 30%. Mas aí é aquilo, vc paga o quanto vc achar que deve.
Tenho um amigo q sempre ia na casa dos outros na hr do almoço, sem vergonha nenhuma, a partir de uma determinada ocasião passei a nao oferecer nada nem copo d'água, resultado tem 5 anos q nao vem na minha casa.
Acho muito top videos aonde tu fala em Inglês; Alias faz mais videos em Inglês , incentiva cada vez mais a buscar aprender ! Abraço.
Dica valiosas,seu amigo é muito gente boa.
mano seu vídeo é muito bom de verdade! É papo reto, sem mimimi e objetivo ta ligado, é tudo que a gente precisa saber pra se vir ai.
Acho vc natural e verdadeiro, realidade com toda simplicidade. Seus vídeos são agradáveis, seus amigos também, um salve pro Rafa, ele fala muito bem o português. Sei algumas palavras e frases em inglês, gostaria de saber se eu conseguiria aprender inglês sozinho, sem escola pois mal tenho o que comer, mas tenho sonho e é de graça kkk, vc pode me recomenda uma estratégia para que eu consiga desenrolar isto e realizar este meu sonho de conhecimento. Grato.
De muitos vídeos que eu ví, muitos consideram que os "Nova Iorquinos" são meio metidos, que na minha opinião as vezes parece meio ser. Já o Rafael tirou tudo o que eu pensava sobre eles, cara muito simpático, alegre e muito humilde. Seria um grande prazer conhece-lo. Parabéns pelo vídeo Patrick, continue sempre assim, seus conteúdos são muito bons. Um grande abraço para você e o Rafa! TMJ
Boas dicas. Esse Rafael parece ser um cara muito gente boa.
Quero falar inglês como esse gringo fala português 🤣
Acompanho o teu canal e os conteúdos são muito bons, mas esse se superou, parabéns pelo vídeo....
Maneiro esse mano Rafael ai hein. Parece ser muito gente boa.
Esse Rafael é muito gente boa, ótimo vídeo.
Caraca, o Maluco fala português bem pra caralho. Legal pra caramba o vídeo! Valeu, Patrick!
Mano eu gosto mt do Rafael, mlk é top
Sobre as gorjetas, no Brasil elas já vem especificadas na notinha, o normal geralmente é 13% e rola discussão se o cliente se recusar a pagar no nível que você contou no vídeo, chamam gerente pra perguntar do atendimento etc. Já no Outback vc escolhe quanto de gorjeta deixar não lembro a porcentagem, mas o mínimo também é 13%
vidião top em Patrick a cada dia que passa seu videos estão melhores ,e esse seu parça ai é da hora ...
Muito bom! Agora, eu já sabia essa da gorjeta, aqui como a parada é economizar e muitos ganho muito pouco, prevaleceu a cultura do "pão duro", lá como o dinheiro "rola", "brota do chão", (pra quem sabe "arar"), então as gorjetas fluem melhor, e essa é a cultura!
Vídeo perfeito!!!!!!!!!
Dicas que ajudam.
E com o apoio do Rafael então!
Show.
A privacidade no Brasil é motivo pra levantar mais curiosidade.
E o pejorativo fora do Brasil e entendido. No Brasil é mimimi.
A dahora do vídeo é que tudo que ele falou aí.. eu já sabia...
Mas é show ver a reação do Gringo!!! Pra ele é sem condições essas coisas que são normais aqui!!!!
Pow Patrick trás mais vídeos com esse cara... mo da horaa man
Caraleo....essa dupla vai longe
Sucesso
Top demais .. como sempre v... Valeu .. Show de bola essa interação com Rafael .. Da hora .. like garantido....
o kra não para de postar vídeo top, segura esse moleque ahahhaah parabéns man continua nessa pegada que tá massa pra krlho.
É engraçado que algumas coisas vão de como a pessoa foi criada. A questão da gorjeta por exemplo, é muito comum na minha família.
Da hr o vídeo..o trampo na real.. parabéns ae
Show. Fazia tempo qur não assistia seus vídeos... vc esta diferente... (para bom) gostei do Rafael, ele fala muito bem português.
todo restaurante no Brasil cobra 10%, mas por lei, o cliente não é obrigado a pagar.
Fala bicho, caralho, demorou pra lançar mais um vídeo, grande abraço pra vc e o mano gringo, vcs são 10.
Seu amigo é muito legal! Faz mais conteúdo com ele aí.
Perfeito meu amigo Patrick
Vidjão da Hora meu Mano, você como sempre arrebentando nos conteúdos 👏🏾👏🏾👏🏾
Cara, eu sou muito fã do seu trabalho
Rafael muito gente boa.
Muito bom o vídeo Patrick, parabéns !
Hey Patrick. De boa este lance de aparecer na casa dos outros sem avisar , não é bem como você falou,aqui muitas pessoas se incomodam sim com este comportamento inadequado. Se vai me visitar me avise sempre inclusive dizendo o horário. Ah! Outra coisa tem uma galera que tem o hábito de dizer : Talvez eu passe na sua casa no sábado . Minha resposta seria : ah! Ok! Talvez eu esteja em casa.
Abraço brother ,curto muito seus vídeos.
Depende da pessoa e da cidade onde mora. Eu morando sozinho, ninguém vem sem avisar. Mas na casa da minha avó os amigos dela fazem isso, mas porque ela dá essa liberdade.
Olha amigo Patrick mais um vdjao hein, parabéns. Acredito que eu tenha nascido no país errado, pois já faço tudo isso rs. Sucesso.
Esse camarada parece aquele cantor Anderson .Paak que inclusive, é um ótimo músico!
Os sons são maravilhosos dos vídeos
Essa número cinco aí ficou claro a diferença de culturas, são bem reservados mesmo. Mas tudo é questão de adaptação. Aqui em casa parece coração de mãe, toda hora tem alguém dentro 😂
Estranho saber, aqui em fortaleza todo restaurante cobra 10% de taxa de atendimento que acaba atuando como "tip". Outback chega a cobrar 15%.
Seus videos sao otimos! Rafael eh otimo!!!!
Gostei de ver você conversar em inglês muito bom mano tá de parabéns
Já chegando no like mano !!! Parabéns pelo crescimento do canal nesses últimos meses já é o maior entre os brasileiros em New York !! 🏆🏆🏆🏆👏👏👏
Muito bom esse vídeo... da hora!!
O Rafael é Dahora em!
mano, que canal incrível
Rafael e firmeza! Excelente vídeo brother🔥
Dica de video com o NYorker parça ai ausha musica! quais as bandas que ele mais ouvia quando pequeno, quais as bandas são consideradas de "tiozão", que musica é considerado o "funk" americano, sacou a ideia? De nada, tmj, excelente edição como sempre!
Seus vídeos são muito bacanas, car! Parbéns! Direto e reto, sem frescura. Valeu!
Fala 5 comportamentos aí para o Mano que tbm não gostamos aqui no Brasil ! Ficaria bem melhor o vídeo se vc fizer um outro vídeo de 5 coisas que o Brasileiro não gosta tbm ! Um Abraço e sucesso
Sensacional 👏👏👏👏👏👏 adorei esse vídeo, Patrick 👍 💨.
Informações são sempre bem vindas. Top das galáxias o Rafael.
Kkk se tem o gringo tem like!
Esse cara é firmeza demais brow 👊
Top vídeo! Super divertido do começo ao fim.
Que praça é essa aí cara com a vista da bridge, rodei isso tudo e não vi esse lugar lindo
Patrick, faz um vídeo sobre aquelas listas de trabalhos doidos de Craigslist, tem um vídeo bacana no vice de um cara tentando pagar o aluguel só fazendo jobs aleatórios, seria legal você dar uma olhada
Que local é esse Patrick, o Grand Ferry Park ? Fui conferir no Google Maps mas a última atualização do satélite para este local foi o da época das obras ainda.
É o Domino Park.
@@elton.marques, obrigado. Exato.Bem ao lado,. Mas no Maps está para construir ainda.
O melhor é chegar sem avisar e nunca mais ir embora...!!! hahaha churrasco começa as 10 da manhã e termina as 4 da manhã do outro dia
Desculpa Patrick, mas no Brasil é e sempre foi de praxe a cobrança de 10% sobre a conta nos bares e restaurantes. Chama-se "serviço". Aliás hoje em dia há restaurantes que cobram até 15%. É claro que o pagamento do serviço é opcional mas a maioria dos clientes aceitam a cobrança sem problemas.
Esse bagulho de chegar em casa do nada não é comum aqui não kkkkkkk
e ai mano, pra mim a tradução mais certa do hustle é a correria né? o corre pro adianto de cada um e claro rala que rola se encaixa bem tbm, e falando de gorjeta é muito diferente trabalho com entrega, de motoboy já entreguei de um pouco de tudo, remédio, comida que ai tem as gorjetas que já vi pelos seus videos, se ganhei 5 vezes foi muito, mas é cultural né irmão faze o que? gosto muito dos seus videos, comecei assisti 1 mes por ai, já assisti alguns mais antigos outros mais atuais, mas nesse decidi comenta pela primeira vez, a trilha sonora muito boa tbm, parabens pelo trabalho, continue semnpre assim, forte abraço!!!
Isso de n avisar quando vem em casa é chato, pode ser qualquer pessoa, eu fingo q to deitado tbm kkk , gostei da palavra hustle...
Gostei muito de vlog assim!
Patrick, no Brasil a gente deixa sim gorjeta. No geral 10% 😉. Aqui realmente as gorjetas sao bem mais altas, base de 20% mesmo (o q, particularmente, eu acho alto mas fazer o q né.... A gente se adapta à cultura). Alias o q tb torna comer bem aqui caro é a questao das gorjetas. Acho q por isso tb q o povo come tanto em fast food, pq é barato e não tem q dar gorjeta. O triste é a conta do hospital depois, por isso cozinho muito em casa. Acho legal vc ter melhorado o seu vocabulário, adoro seus videos mas os palavrões realmente me deixavam um pouco desconfortável. Vivendo e aprendendo né 😁 😘
Mano muito da hora acompanho o seu canal talvez um pouco mais de um mês e já assistir praticamente todos os vídeos então sei do que estou falando. O seu canal é excelente e o conteúdo do mesmo é muito bom. Gostei muito do vídeo atual com essas dicas e direcionamentos. #ralaquerola
Bela fotografia!
Show de bola Patrick! Meu marido, meu cachorro e eu estamos de malas prontas pra NYC! Partimos em agosto! Nos encaixamos no perfil CASAL BURGUÊS ( bem lá pra baixo... rsrsrs ) Passagens compradas! Precisamos muitoooo de ajuda pra alugar um ap! No airbnb, vai ficar muito mais caro que isto! Qual site você indica? Vimos muitas restrições com cachorro! Ahhhh! Assim que chegarmos queremos fazer o tour com você! ( vi que vc faz isto em outro vídeo seu! Mas não me lembro da DATA QUE VC PUBLICOU isso! Vc ainda faz estes passeios? ) Ps.: Assistindo um vídeo atras do outro! adorei o que vc levou o gringo pra comer coisas brasileiras!
Fui um missionário Mórmon e, sempre ouvia americanos falando: " What's up nigga!" e as vezes rolava no basquete, quando alguém dava um tôco: " Get out my house nigga!"... e parecia legal àquelas expressões, eu estava fugindo do inglês formalzinho e aprendendo coisas "legais! (Só que não, né?, mas eu era jovem...). Um dia jogando basquete contra um rapaz de quase dois metros e, negro, dei um tôco nele (antes dele subir é claro! lolll) na empolgação do momento eu falei bem alto: "Get out my house nigga!" e, o cara ficou muito bravo, partiu pra cima de mim (hahahahahahahaha), eu pedi desculpas, outros ficaram dizendo que eu BRasileiro e não sabia o que estava dizendo, etc. A situação foi controlada! A verdade é que algumas expressões estrangeiras não soam vulgares ou grosseiras, bem diferente da maneira como ouve o nativo. Então o americano vai falar os palavrões aprendidos no Brasil sem nenhum remorso e, nós Brasileiros falamos esses palavras sem peso algum para nós. Precisamos ficar ligados nisso, fica o alerta... nem sempre o "cool" é de fato legal!!!!
Rapaz que lugar bonito em