As vezes o caminhoneiro toma um negócio chamado Rebite pra não dormir e chegar mais rápido no destino e acaba vendo coisa na estrada, ilusões, geralmente com muitos detalhes. Sou Gerente de uma transportadora e já ouvi muitas histórias assim, a última foi de um gato que ultrapassou o caminhão correndo na estrada a mais de 100 km/h.
Ele não é de modo algum super cético, ele não mostra agnose ( eu realmente não sei ) , e tampouco neutralidade ( pode ser real caso com extraterrestres ou não ser , não se escolhe uma das 2 opções ).
Meu falecido sogro, era caminhoneiro e uma noite teve um avistamento, ele contava que um luz forte o seguiu em uma estrada da zona rural aqui de minas gerais, meu sogro era um homem sério, sistemático. Nunca esqueci esse relato dele, isso ocorreu aproximadamente no ano de 1997
Sergio nunca te pedi nada kkkkl!! Recupera essa fita para seus inscritos. Pro Sérgio que e um cético declarado nesse assunto, no mínimo levanta uma curiosidade em nós que o acompanha assiduamente. Mais uma vez parabéns pelo canal 👏🏻 👏🏻 👏🏻
Eu fiquei numa curiosidade pra ver os desenhos, mas numa curiosidade TÃO GRANDE….Sergião já faz um episódio especial contando somente este caso é mostrando a fita os desenhos e tudo mais pra gente !!!!!!!
Pois é, fiquei pensando se o Sérgio tirou ao menos foto dos desenhos. Quem faz esse tipo de entrevista tem que levar uma câmera, né? Tenho certeza que o Sérgio já gostava de câmeras na época. É um instrumento básico pra quem quer coletar evidências, registrar, etc. Mas acho que se ele tivesse fotografado, teria falado aqui. Nem ouso dizer que ele ficou com os desenhos. Aliás, não custava nada ter pedido. Vai ver o pedido foi negado e Sérgio não detalhou aqui. Deveria ter detalhado.
@@fullofwork Então, talvez o Sérgio fosse mais novo do que estou pensando aqui. Certamente bem menos experiente do que hoje. Mas fico imaginando que quem vai a um lugar remoto fazer uma entrevista é malandro o bastante pra ir bem preparado. De todo modo, seria interessante saber mais detalhes dessa história. Mesmo que seja pra dizer "não levei câmera, não peguei desenho, no final o cara mais gerou mistério do que de fato relatou qualquer coisa concreta, etc." Não é por acaso que, da maneira como o Sérgio narrou, o episódio não passa de um golpe típico dos charlatães: muitos truques baratos pra impressionar os ingênuos, mas prova concreta e conteúdo relevante sobre os aliens NADA! É a famosa cortina de fumaça!
@@paulolima6407 cara, ele deu o relato.... ou acredita ou não acredita, agora criar teoria falsa em cima de relato que o próprio sergio deu é foda.... entre o relato dele e sua opinião de possivel farsa (sem ter ao menos ter presenciado a situação), mesmo não acreditando, prefiro acreditar na historia dele.
Tenho um sitio na divisa entre Pernambuco e Alagoas, la vivem pessoas muito humildes e honestas. Tem uma senhorinha de 87 anos que mora lá perto de casa e vive lá desde que nasceu, inclusive dei um cachimbo pra ela pois ela gosta de pitar tabaco de corda... Ela conta um relato de um avistamento que aconteceu por volta de julho do ano passado. Ela disse que saiu por volta de 9h30 da noite pra varandinha de frente da casa dela pra tomar um ar, e quando ela passou a vista pra cima, nas palavras dela, tinha uma bacia de alumínio grande parada logo acima na direção de um pé de manga que tem do lado da casa. Ela disse que aquilo tava flutuando parado e não fazia barulho nenhum... De repente, ela disso que aquilo deu dois clarões como um relâmpago ou flash de foto e sumiu da vista dela quando ela abriu o olho, como que subiu. Ela entrou dentro de casa e se trancou... No outro dia ela comentou isso com os vizinhos la e o genro dela disse que aquilo era um drone que tirou foto dali... Outros ficaram brincando com ela e ela ficava arretada dizendo que não tava doida. Inclusive, ate hoje tem medo de sair a noite e um tempo atras queria se mudar de lá. Mas ainda vive lá só que não anda mais contando essa história porque dizem que ela tá doida
Eu quando criança, brincando na rua, vi um fenômeno q parecia ser uma toxa passando em um morro próximo, clareando a vegetação. Ninguém mais viu, sai feito um loco perguntando e só rindo de mim. O tempo passou fui morar em outro lugar e depois de muitos anos voltei a morar no mesmo bairro, já casado e com filhos, em uma noite um pouco triste sai pra andar. Chegando no mesmo local comecei ter aquela lembrança de infância. E acreditem vi o mesmo fenômeno no mesmo local e da mesma forma. Só q dessa vez me deu uma forte emoção de puro agradecimento e fiz uma presse, não sai perguntando se ninguém viu. Não sei pq só conto isso de vez enquanto é me emociono e só sinto muita mas muita gratidão.
Minha mãe e a família dela são super religiosos e céticos sobre ufologia. Porém, ocorreu uma coisa que várias pessoas da família (meus avós, 6 irmãos e mais alguns parentes que estavam de visita), avistaram uma luz muito grande durante a noite! A luz era tão forte que iluminou até o interior da casa, pelas frestas das janelas e das ripas de madeira da casa! Ficaram espiando pela janela e a luz sobrevoou o terreno, que era alto, desceu até a planície onde era o pasto do vizinho. Iluminou o pasto do vizinho, brilhou muito forte e subiu como um risco para o céu. Eles nunca entenderam o que aconteceu nesse dia. Um parente que até depois se tornou padrinho do meu pai, estava na cabunga (banheiro) que ficava fora da casa afastada. Ele se assustou tanto que veio correndo até a porta da casa e ficou batendo desesperado na porta, tamanho susto! Isso era pelos anos 60, 70. Toda família lembra, não entendem o que era ou podia ser até hoje. Quando falamos sobre a possibilidade de ser ufo eles refutam mas reconhecem os que ainda são vivos, que era uma luz no mínimo anormal. Pois onde passava parecia que a noite virava dia!
Pra quem mora no interior como eu e já ouviu falar sobre ou até mesmo já viu algo semelhante, não dúvida dessa história. Aqui onde moro sempre acontece algo estranho pela matas ou até mesmo nos quintais das casas. Teve uma vez que um homem estava caçando a noite aqui perto, dentro do mato, e um uma luz muito forte seguiu ele. Ele disse que era bem forte e só parou de seguir quando ele finalmente entrou entre as casas. Ele parou em frente a minha casa assustado, contando tudo que aconteceu. Depois que se acalmou foi embora.
Igual eu quando era criança quando ia tomar água de madrugada na cozinha, quando voltava pro quarto, sentia que alguém tava me seguindo e ele só parava de seguir quando ia pra baixo das cobertas (ironia)
@@Marcos_dinizzz torça pra nunca passar por isso, um vizinho aqui também não acreditava nessas coisas, depois que apareceu pra ele nunca mais duvidou e nem fez "ironia".
Onde eu morava, avistei 2 vezes um disco voador. Na época, a primeira vez com 12 anos de idade. Gritei minha mãe, avô, avó etc... Pra minha sorte eles também viram. A segunda vez, foi no mesmo local e chamei todos novamente mas só minha irmã viu e minha mãe. O primeiro era um disco escuro mas cheio de luzes coloridas entorno dele. Muitas luzes mesmo!! E o segundo disco era todo prateado com uma luz redonda embaixo. Ambos desceram alguns metros próximo ao morro e subiram em uma velocidade inacreditável!!! Sorte a minha que toda a minha família viu. Se não, estaria achando hoje que sou anormal kkk! E no dia seguinte, alguns vizinhos relataram que viram a mesma coisa. Foi foda demais!! Nunca vou esquecer dessa visão.
De novo a mesma história de "disco voador" disco tem formato de disco, pq o mesmo papo? Engraçado q é sempre o mesmo estilo de nave,como soubesse como os extraterrestres "voam" a cara isso é problema mental,de mentir ou ver coisas q acha q aconteceu,de fato n é verdade!
Interior de Minas, interior de estados do nordeste, você ouve relatos de pessoas simples, muitas não possuem energia elétrica em suas casas, e acabam relatando coisas que outras pessoas há quilômetros de distância relataram iguais. Emissão de som ou não (Quando sim, diziam que os objetos emitiam sons semelhantes a barulho de transformador, de maquina de costura ou zumbido de abelha), emissão de calor ou não (Relatos de objetos que chegaram a queimar ou o contrário, emitir sensação de muito frio), perseguições em estradas vicinais. Ruriculas que trabalham o dia todo e no fim do dia só querem retornar para suas casas, e acabam lidando com coisas que estão fora de sua compreensão, relatos que ainda sendo traduzidos de forma simples, deixam evidente não se tratar de meteorito, satélite, avião, helicóptero, balão, drone etc. Existe um fenômeno, isso é fato, o que é, não sabemos! Relatos de pessoas gabaritadas são importantes, porém de pessoas simples talvez até mais, muitos são analfabetos, nunca ouviram o termo OVNI, disco voador... Na maioria das vezes não querem nada em troca com isso, pelo contrário, ficam assustados. Muitos deixaram de sair a noite em regiões que houveram tais casos, se fecham em suas simples casas! Evidente que há enganos e mentiras, mas rotular todos os casos com a alegação de esquizofrenia, mentira. Não! Caberia a ciência em seus vários ramos, inclusive psicologia - psiquiatria, se engajarem numa pesquisa nestas regiões ao invés de ficarem dentro de seus espaços teorizando e até rotulando, generalizando. Alguns investigadores sérios usavam técnicas no momento da coleta. Acassil Vieira de Camargo, de Tatuí SP, que fez parte do SIOANI (Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados, criado pela FAB e conduzido pelo brigadeiro José Vaz da Silva) era o croquinista do grupo, para saber se a pessoa estava inventando, ele ia desenhando formas não condizente com o que as testemunhas diziam ter visto, as mesmas o corrigiam e diziam que não , não era o que haviam presenciado, assim ficando latente que algo de diferente tinham observado. Se a pessoa concordasse com as formas erradas que ele reproduzia no croqui logo de início, ficava evidente uma criação por parte da mesma, sendo assim descartado. Separar o joio do trigo. Há sim coisas muito consistentes dentro deste fenômeno, torno a dizer, não sabemos do que se trata, mas algo há! Abraços!!!
No interior do Nordeste tem muito mesmo. Pelos relatos que vi, fiquei com a impressão de que as entidades que visitam essas regiões tendem a ser mais invasivas ou violentas. Os moradores costumam chamar as supostas naves de "aparelhos".
Eu moro aqui na paraiba, na cidade de guarabira, e até hoje eu penso no relato da minha mãe que disse ter visto uma grande luz descendo do céu em cima dela no quintal aqui de casa. Ela até hoje afirma e fala o que viu, e pra piorar nessa mesma época dezenas de pessoas dizem terem avistado ovnis aqui em guarabira. História foda. Eu sou meio cético em relação a isso, mas é foda. Tem até um documentário falando sobre os aparecimento de ovnis aqui na região. Só procurar guarabira a capital dos ovnis.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk história de pescador, já vi essas pessoas tbm falar q tinha um mostro no lago e etc... Tudo para ter histórias para conta, burro e quem acredita nisso. Jkkkkkkkkkkkk a comédia e foda
@@matheusrocha8731 É isso. O pessoal do interior aqui da região sempre comenta sobre esse "aparelho". E pelo que vi nos comentários várias pessoas tem relato parecidos com os que ouço por aqui. Não sei o que é, mas os relatos são muito parecidos e de várias lugares do Brasil. Sou do Piauí.
Teve aquele caso q passou no ratinho década de90..o senhorzinho simples lavrador do sertão..diz que foi abduzido E no outro dia de manhã cedo começou a falar 8 idiomas..levaram ele no ratinho botaram professor de inglês russo japonês alemão pra conversar com ele e ele falava as línguas perfeitamente..foram investigar a vida dele e uma cidade do interior mal tem supermercado não tem escolas de língua nada..nada..ele não sabe ler nem escrever...não conseguiram desvendar isso...
É sempre mais fácil descartar do que averiguar todas as Possibilidades... Sérgio é experiente,Cético até certo Ponto,tenta sempre comprovar tudo através da Ciência, porém se ele ficou em dúvida a explicação pode estar além do que aceitamos como NATURAL
Sou uma pessoa simples. Vejo video com o Sérgio, já vou logo dando play. Gordinho foguete é monstro demais. Gosto muito da sua humildade, Sérgio. Continue sempre assim.
Eu sou professor. Trabalhei com EJA em 2019 no município de Franco da Rocha (SP). Quem trabalha com EJA sabe que os alunos em sua maioria são idosos que querem voltar à escola para aprender ler pois não tiveram oportunidade, ou até mesmo para socializar com alguém pois são sozinhos, etc mas que são verdadeiros, honestos em suas palavras. Tinha um aluno que era desses sossegados, sem muita amizade, etc. Eu contando numa aula sobre civilizações antigas (História) e ele do nada levantou o braço e no meio de todo mundo perguntou: _Professor, o senhor acredita nessas nave com homenzinho que vem do espaço? (não lembro exatamente o termo usado mas foi algo assim) e não lembro exatamente o assunto da aula mas era História. Falei que sim mas não entrei muito no assunto para não desviar. Depois falei com ele ainda em sala. Ele me relatou que em meados dos anos 80, interior da Bahia, ele foi perseguido por uma nave, ele numa bicicleta e correu pelo meio da estrada de terra, e que lembrava até hoje (aquele dia em 2019) de ver um ser com olho esticado na nave olhando pra ele. E que ele foi perseguido e conseguiu fugir entre árvores. Que ele conta e todo mundo só dá risada então não contou mais pra ninguém nesses anos todos. Estava ali contando pra mim porque via que eu falava sério dos assuntos. Dei um livro meu pra ele (Eram os deuses astronautas). Foi um relato impressionante.
Meu falecido avô tinha esse livro na biblioteca dele eu li esse livro assim como meu tio e minha mãe, é impressionante msm,abre seus olhos, parabéns pelo carinho com o relato do homem.
23:00, anos atrás, Sacani em momento que não passava nem pensamento. E que se mantém até hoje. Grato Sacani, ao dar este testemunho nos mostra tua integridade, pois simplesmente poderia manter no limbo do esquecimento eterno. Espero que consiga resgatar o testemunho deste caminhoneiro, seria interessante ouvir tal conteúdo.
Eu costumo dizer q pouco importa se é real ou ñ. Importa se a história é boa. Soube q o Saccani acompanhava o Hangar 18 e q chegou até a comentar q é muito bom. Parabéns pelo posicionamento. Atualmente, estamos órfãos do podcast dele.
Gosto muito das entrevistas do Sacani, eu tenho uma história que é de arrepiar, pois hj tenho 45 e na época uns 13 pra 14 anos tive experiência com OVNI e pra mim trazer isso a tona é assutador
Niguem acredita em mim😢 mas eu uma vez era tarde da noite,eu estava no meu terraço, olhei pro ceu e vi uma.nave diferente,bem distante apareceu, ficou um tempo e depois sumiu. Eu vi vi mesmo
Estava eu e meu primo num parque de diversões, na época onde morava-mos era comum alguma uma certa época do ano se instalar em algum terreno amplo , ficamos até umas 10 horas da noite e depois fomos para um fliperama que já ficará perto de casa. Ficamos jogando até fechar, umas meia noite. Ficamos sentado nas escadas que davam acesso ao fliperama até o dono ir embora e não sobrar mais ninguém na rua.
E meu primo mais velho que eu 3 anos, disse: É não tem mais nada pra fazer, vamos embora. Assim que levantamos e começamos a caminhar, na direção que íamos há uma igreja e nós íamos virar a direita numa rua antes da igreja, quando avistamos um óvni. De início achávamos que era um balão caindo,com suas lanterninhas acesas sei lá ,mas estava uns dois postes de rua de altura acima da igreja, sem ir pra lugar algum, parado imóvel. Parecia que estavam sendo atraídos pelo objeto, andando sem conseguir parar, e começamos a questionar o que era aquilo enquanto íamos nos aproximando, eram quatro luzes circulares e envolta tudo escuro, o engraçado é que a luz não iluminava pra clarear abaixo
Tenho um caso parecido. Minha família tem uma casa no interior de Minas Gerais, onde (na epoca), nem eletricidade tinha direito. Os moradores da região, muito simples e sem escolaridade, falavam que viam constantemente luzes estranhas no céu a noite. Uma vez, passando férias lá, estávamos dentro de casa e vimos uma luz muito forte vindo das janelas, mas achamos que era farol de carro e ficamos com medo de assalto. Nos trancamos e não saímos pra ver. No dia seguinte, fomos nos vizinhos e não chegamos a comentar disso com eles, e aí eles começaram a contar que estavam no pasto para tirar leite por volta deste mesmo horário da madrugada, quando viram a luz surgindo de novo e perseguindo eles. Era uma luz muito forte, chegava a queimar a pele, vindo de um objeto que assemelha a um disco voador. Eles correram e tiveram que entrar num corrego para parar a queimadura e esconder. Isso eles nos contaram mesmo sem termos falado nada com eles do nosso caso. E ainda existem muitas histórias semelhantes na região. Não tenho certeza de nada, sou até um pouco cético, mas acho no mínimo, bastante curioso.
Cara, deve ter alguma coisa estranha nessa região de Minas Gerais, mais pro interior, porque eu já tinha ouvido falar dessas histórias de luzes a noite e aí eu fui comentar com a minha mãe, porque ela é do interior de Minas Gerais, e ela disse que a minha tia, irmã dela, quando criança via essas luzes a noite. Alguma coisa aí tem, porque várias pessoas contando histórias parecidas do mesmo lugar.
@@costadev8970 Sou de Minas, e minha familia tem uma historia assustadora parecida. Sou muito cetico mas as vezes ver muita gente falando o mesmo assusta kkkk
Tipo a entrevista do Coronel Uyrange Hollanda contando tudo o que ele viu na operação prato na Amazônia. Essa deixa até o mais cético com uma pulga atrás da orelha. Tem a entrevista inteira aqui no RUclips.
Cara, aquela do Uyrangê só não se arrepia até o osso, quem é surdo. Detalhe, algumas semanas depois ele foi encontrado m0rt0 no que foi considerado ''suicídio''. Enfim. Agora um ponto que eu faço questão de salientar é sobre a colocação do amigo de camiseta branca ali, durante o vídeo, supondo que o Sr. pudesse ter esquizofrênia. Acusar alguém de ter um transtorno mental extremamente severo e disfuncional para manter o teu ceticismo é covarde, típico de uma pessoa mesquinha, rasa e esta sim, com mais sintomas de alguma patologia do que o senhor que o Sacani descreveu.
Os relatos que instigam a minha imaginação são os das pessoas mais simples e humildes. A grande maioria delas, se não todas, nunca quis passar por essa experiência e as vezes elas nem sabem o conceito de OVNI
Quem leva gente simples a sério? Se a pessoa não tem conhecimento, qualquer coisa vai ser sobrenatural pra ela. Ex: fogo fátuo que pra quem não tem conhecimento e ver, vai dizer ser algo sobrenatural ou extraterrestre. Esse povo do interior são mais conservadores e aumentam histórias que tem explicações lógicas, mas por falta de conhecimento atribuem ao divino. É fácil enganar essas pessoas. Se uma árvore pinga água, dizem ser Deus, se uma imagem de porcelana"chora" dizem ser deus, mas tudo tem uma explicação.
Esse caso não é único, muitos dos casos de contato com extraterrestres relatados vem de pessoas simples, normalmente moradores de zonas afastadas, sem muito contato com tecnologia, por isso é sempre surpreendente ouvi-los falar sobre coisas que até mesmo a gente que convive com vários meios tecnológicos não poderíamos imaginar
Agora q vc falou, ate lembrei de uma cena em star trek, do comandante sendo humano, e trabalhando com uma mulher da raça vulcano, a mesma do spock, ele querendo conhecer um novo planeta, q era catalogado como muito novo, com população sem muito desenvolvimento, e ela dizia q pelo protocolo vulcano, o correto seria não interferir, pois poderia mudar tudo para essa civilização, mas o comandante insistia em querer explorar e conhecer, e contrariando o protocolo, ela diz q deveria ser em uma região afastada q causasse o menor impacto possível, e q as pessoas por fim acabariam não acreditando em quem dissesse que viu algo assim tão diferente para aquela civilização.
A pessoa é normal e saudável, até que conta que algo aconteceu, só porque você não acredita nela ela de torna uma pessoa com distúrbio para você. Um belo dia acontece com você, e você começa a achar que tá louco e todos os seus amigos vão te chamar de louco. Quando tudo que você conhece se torna fútil diante de novas descobertas que quebram a bolha de seu ínfimo conhecimento, "acreditar" no que viveu se torna loucura. Chamo isso de "paranóia da verdade"
@@thiarlaobonitao2957 kkkkkkkk quem iria querer esconder isso? Vocês que acreditam nessas Lorotas são como membros de seitas, na qual o líder da seita diz que são perseguidos quando bate uma fiscalização contrariando suas práticas criminosas... Ufologia virou literalmente Fé, e fé cega! É muito fácil enganar gente que acredita em qualquer baboseira sem fundamento! Muito mais fácil do que tirar doce de uma criança.
A 15 anos dormindo senti meu corpo arrancado da cama, levado a uma velocidade, o lugar tinha luzes estranhas cores surpreendentes que não tem na terra, está força me levou a sistemas depois meu corpo volto para cama e acordei com tudo rodando com um som que saia fora do telhado.
Concordo, pela grandeza do universo e lógico que haja mais tipos de vida civilizada, mas nesse caso a gente não tem como provar e também não vão ter como não provar que não exista, logicamente cada um acredita no que quer
Mas vida existe é muito universo. A questão é vida inteligente, aí o negócio pega demais. Quem acompanha esse tema sabe muito bem do que tô falando, essa história de que o universo é muito grande pra ter só nós de seres inteligentes é balela, visto que as condições pra isso são extremamente raras.
@@thiagokilou8873Mas se nem nós somos inteligentes, isso prova que pode também haver vida com a inteligência parecida, por isso não se teve contato ainda. Mas se for só 1% mais inteligente ou evoluída, estão aqui entre nós. Várias criaturas na natureza, que eu tenho certeza, que não se originaram aqui nesse planeta. Polvo por exemplo.
Comigo aconteceu em 1999 em Mato Grosso , estava eu e meu pai pescando a noite no rio Sucuriú e de repente vimos luzes fortes no meio do mato , parecia muita gente com lanternas , aí vimos no descampado uma bola grande com várias variações de cor movimentando rápido de um lado para outro , não sei o que era , não tenho idéia pra definir aquilo , ela deu uma acelerada e se apagou longe , muitas pessoa vão acabar fazendo comentários dizendo de ilusão , conversa fiada , mas eu e meu pai vivemos isso , NÃO sei o que foi aquilo não sei .
Aqui no Interior de SP, perto de Tatuí tem quadras de Laranja da citrosuco, um parente meu relatou um avistamento idêntico ao seu. E também já ouvi sobre luzes pairando sobre o Centro industrial Nuclear de Iperô aqui no interior de SP.
@@rafaelaugusto6952 nem brinque com isso... pedalo de noite por essas bandas aqui, se me deparar com isso aí a minha bike vira uma kawasaki ninja na hora kkkkk heuahUhauhsH
@@leandroito5806 É difícil vc falar de assuntos como esse , foi uma experiência pra mim assustadora , eu só não corri pq primeiro não tinha como , estava no mato , segundo pq fiquei travado , o cérebro tentando entender o que era aquilo, não me arrisco a dizer o que era , não tinha som , se deslocava rápido de um lado pra outro cheio de cores .
Tenho um amigo que mudou sua vida e começou a estudar esse assunto depois que se encontrou cara a cara com um extra terrestre, segundo sua interpretação. O problema nesse caso é que não há como duvidar do seu relato, levando-se em conta de que sempre foi um sujeito sério, até cético, não religioso, engenheiro, empresário e jamais se interessou por esses assuntos. O encontro que ele e sua esposa tiveram, numa caminhada, com um ser estranho, não foi muito amigável. Segundo ele era um E.T. e o casal experimentou desmaios, distorções temporais e outros fenômenos estranhos, como pequenas marcas corporais etc. Depois disso ele começou a pesquisar o assunto, viaja e vai em vários eventos de estudos ufológicos em busca de respostas. Por um lado é difícil acreditar mas, conhecendo o sujeito, fica igualmente difícil não acreditar na sua história.
@@VitorFsr Pelo que ele me contou, ela ficou meio traumatizada. Depois que eles conseguiram fugir ( porque foi basicamente isso que fizeram, tentaram fugir ), ela passou mal, desmaiou algumas vezes e foram pra um hospital mais próximo de onde estavam. Ele disse que o encontro foi durante uma caminhada pela manhã, saindo da pousada onde estavam, na Serra do Cipó, em Minas. A cidade mais próxima ficava a meia hora, de carro. Ele se lembra que voltou para a pousada e pegou o carro, mas não sabe explicar como já era noite quando chegaram ao hospital. A história é bem bizarra.
Tenho duas ligações com pessoas que tiveram a experiência de estar de frente com nave (luz que aparece na frente, do nada). A primeira foi do meu sogro com minha sogra e sua irmã. Estavam em viagem para Foz do Iguaçu num Fusca, a noite, quando de repente apareceu a nave na frente ou ao lado do carro e este parou de funcionar. Ficou aquela luz forte com eles por alguns minutos e depois foi embora com o carro voltando a funcionar. Meu sogro é aposentado como professor da UFPR e minha sogra, já falecida, era aposentada como professora do estado. A irmã dela, aposentada da prefeitura de Curitiba, como secretária do Secretário de Urbanismo da Prefeitura de Curitiba. Outra situação é do melhor funcionário que já tive em minha empresa. Ele é engenheiro Civil, formado pela UFPR, hoje empresário muito bem sucedido. Com esse meu amigo engenheiro, quando estudante ainda de engenharia, estava na praia e foi levar a pé , uma menina que estava se relacionando, até sua casa na madrugada. Essa menina era filha de um delegado. A casa ficava de frente ao mar. Eles estavam conversando sozinhos, na varanda em frente a casa, quando de repente apareceu está luz da nave na frente deles. Ficou por algum pequeno tempo e foi embora. Passado o susto, ele se despediu da menina e foi embora a pé, para sua casa que ficava em uma região próxima. Entre a casa dela e a dele, tinha uma região vazia, com apenas uma estrada que fazia essa ligação entre as duas regiões povoadas. Quando ele estava nessa rua vazia, a luz apareceu novamente por trás dele. Resolveu nem olhar e começou a correr, sem que a luz o perseguiu e depois sumiu para sempre. Nós dois episódios acima relados, não houve contato com alienígenas, somente a presença de uma nave com a Luz bem clara, intensa. Outras características iguais dos 2 casos é de que foram a noite e estavam as pessoas de maneira isolada.
A experiência da estrada com o Fusca, foi no início dos anos 70 e do meu amigo engenheiro foi no final dos anos 90. Se precisar, coloco você em contato direto com eles.
É muita arrogância achar que só nós terraqueos existimos neste universo enorme. E ainda diagnosticar um homem simples, que teve a felicidade de ver um irmão do espaço, de esquizofrênico. É de chorar por esses humanoides.
Meu BISAVÔ já teve contato na roça, isso na década de 30" 40". Só a família sabe, agora vocês kk Era um disco de prata grande, que não fazia barulho e pairava sobre ele enquanto estava na roça, isso no interior da Bahia/Piauí. Lá é bem comum esses tipos de avistamento.
Avistei um OVNI em Lamarão, cidade próxima a Serrinha , interior da Bahia,e o mesmo tinha forma de charuto, às 16:30, levantando vôo,em uma roça,na beira da estrada.
na verdade, entendo que esse sentimento dele foi naquela época, "ao vivo", ali, onde "qualquer coisa" poderia acontecer, não é algo fora, mas sim, algo dentro, um surto daquele senhor simples, enfim. Tudo o que mexe com a emoção pode te levar a falsas conclusões. Com certeza esse senhor desenvolveu algum desvio mental. Infelizmente, ou felizmente, como sempre, não houve nenhuma prova da existência de algo lá fora, só evidências de algum desvio mental, dentro.
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência). Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias. Tudo isto é ficção científica. Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo). "Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos." Salmo 19. Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista. É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas. Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás. Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO). ////////////////////////////////////////////////////////
Meu pai mora perto da Serra da Beleza (Conservatória), é o local com maior número de avistamento de óvnis do BR, inclusive tem vários documentários pela internet e canais de streaming. Certo dia uns amigos resolveram acampar no quintal de um restaurante que tem por lá, pra mim não compensava pagar camping, era mais jogo dormir na casa de meu pai. No dia anterior havíamos combinado de assistir a alvorada em um cruzeiro que tem na Serra, fui pra lá as 4:30 da madrugada, de tanto ouvir histórias a mente pregava peças a cada curva. Chegando lá, pessoal todo ainda dormindo, cismei de subir solo até o Cruzeiro, mas no caminho tinha uma grota, passei lá me borrando todo kkkkkk a cada barulho foi um infarto. Mas é impressionante como somos influenciáveis e nossa mente sugestionável.
@@jeffbatista eu sempre levanto na madruga pra ir no banheiro e cozinha, teve uma epoca q resolvi deixar meu cabelo crescer, e ele ficou grandao mesmo sabe? um dia quando fui na na cozinha, vi uma sombra preta no meu ombro, parecia uma mão, tomei um susto enorme, pensei logo : FUDEU Quando percebi era só meu cabelo no ombro kkkkkkkkkkkkkk
@Jeff Batista kkk, essa sua foi boa, tenho uma parecida, eu tava assistindo um filme de terror aquele do Schwarzenegger e quando acabou o filme apaguei a luz e deitei, nisso levei um "tapa" levantei correndo desesperado e acendi a luz...o lençol com elástico escapou da beirada da cama e me acertou kkk, cara, até hj penso, se eu fosse gay escondido aquele dia tinha entregado, kkk.
O Serjão tem um entusiasmo e um sorriso no rosto pra contar e ensinar as coisas se um jeito tão pragmático, desenrolado e interessante que realmente cativa os expectadores.
Em agosto de 2020, aproximadamente ás 01h da madrugada, na cidade de Sobradinho-DF, eu visualizei pela janela do meu apartamento uma luz vinda do horizonte. Até certo ponto eu pensei que fosse um avião, um satélite, um balão ou até mesmo um drone. Porém o objeto começou se movimentar de maneira muito errática. A luz mudava a trajetória de modo muito absurdo se considerarmos as leis da física e as tecnologias conhecidas. Essa luz pairou durante horas! Eu não sei o que era, mas acredito que existam fenômenos guardados a sete chaves por instituições poderosas.
Meu tio avô de 90 anos já avistou um ovni nos anos 80, no interior de Pernambuco, vieram várias emissoras de tv, especialistas e militares. Várias pessoas avistaram. Tem um vídeo no RUclips: Visitantes Canhotinho - Quipapá
@@EduardoOliveira-u4h | Não, tomei conhecimento há pouco da obra e sua sinopse. O livro aborda supostas intervenções cirúrgicas bizarras e ocultas da população?
É incrível como o cara que é cético conta a história e meio que duvida do senhor e o outro, está na cara que simplesmente não acredita e acha que o senhor é doido kkkkkk. É algo que só quem teve o contato tem a questão da dúvida.
O Sérgio abordando e dando os detalhes desse relato, sendo cético neste seguimento de UFO quase ao nível do Carl Sagan, desperta muito meu interesse em querer saber mais do que aconteceu! Sergião, seria muito legal um episódio especial sobre o tema! Abraços!
Eu era ajudante de metalúrgica, a empresa contrato um cara mulambo, aí comecei a trabalhar com esse cara pois ele era muito diferente no jeito de trabalhar e na inteligência, um certo dia desconfiei que ele tinha algum estudo, e tinha mesmo era formado em engenharia , teve um dia ele começou a me dizer que as tecnologias avançadas são os marcianos que criam
O cara teve contato e esqueceu 😂. Uma das maiores experiências que se pode ter na vida e o cara esqueceu do primeiro contato que teve... (Edit: Creio em vidas extraterrestres).
Acredito, aqui no Ceará muitas pessoas já fizeram contato com seres extra humano. Eles se comunicam telepaticamente. Quem duvida é só vir aqui em Quixada, interior do Ceará. Grupos de pessoas no sítio viram e ficaram paralisadas. Como se estivessm sido dominadas.
Essa é uma arma que paralisa ela foi inventada por eles depois de 1975...A outra é o implante que domina a mente da pessoa...Por isso não se pode dormir de janela aberta...e cuidar as crianças a noite...
O mesmo padrão de história, que eles se comunicam telepaticamente e muitos que ficam paralisados. O mesmo relatado por alguns envolvidos no caso Varginha
meu nome é chico marques e gosto muito do seu conteudo,você trata com seriedade e verdade, ja tive uma experiência com nave espacial mais eu estava sonhando,e foi algo assim maravilhoso,imagina se eu visse acordado,deus o abençoe sempre.
A minha mãe conta que quando ela era jovem, morava na roça e estava vindo da cidade de charrete quando um clarão muito forte "escondeu" atrás da montanha. Diz ela que parecia dia. Como ela tem pouca escolaridade, ela não sabe explicar oq realmente foi. Pode ter sido um meteoro que entrou na atmosfera, mas ela diz escondeu, oq passa a impressão de que estava devagar. Então, vai saber 🤷 Meu pai conta que viu uma mulher na estrada, flutuando com algo que ele diz ser " como se tivesse equilibrando um porrete na cabeça e do nada sumiu no meio do mato". Se conversarem com pessoas do interior, vcs fica embasbacado. Na roça, fora das luzes da cidade, acontece MT coisa estranha. Seja oq for, tem preferência por lugares menos povoados. Uma vez eu tava indo na minha namorada e uma senhora tava olhando para o céu, me chamou perguntando se ela táva ficando louca, mas eu tava vendo. Era uma bola preta, parecia uma bola de gás hélio preta, só que não movia 1 mm, pelo menos parecia não se mover. Como era algo estranho, ficamos olhando. Do nada começou a "andar". Eu coloquei minha namorada na garupa e fomos atrás, e movia devagar, do nada passamos por uns morros e aquilo simplesmente sumiu. Eu dei uma volta por trás do morros e não vi mais. Como eu queria ter visto se era uma simples bola ou acelerou, provando que existe algo além. Provando pra mim, pelo menos.
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência). Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias. Tudo isto é ficção científica. Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo). "Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos." Salmo 19. Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista. É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas. Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás. Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO). //////////////////////////////////////////////////////////////////
@@lohrannbentoferraridossant3976 Eu vivi menos na roça, eu ia mais final de semana na casa dos meus tios. Eu ia sempre de manhã e voltava a tarde. Mas meus avós e meus pais vieram de lá e todos eles tinham alguma história sinistra que não era causo, era experiência pessoal msm.
Uma vez dirigindo de madrugada na BR 101, voltando de levar minha filha na emergencia do hospital, eu estava tao cansada, com tanto sono que vi descer na minha frente na estrada um helicoptero, eu levei um susto, mas nao tinha nenhum helicoptero, acredito que foi uma ilusao de optica, ou alucinacao sei lá, devido ao sono e cansaço.
Aconteceu comigo uma ilusão estranha, estava dormindo, e quando virei o rosto vi uma barata parada no ar na minha frente, só que ela não estava voando, estava suspensa no ar (do que lembro) fazendo movimentos com a patinha como se estivesse sendo segurada, acordei assustado procurando a barata e nada ...
No quartel eu vi um castelo no campo.... Nós estávamos a vários dias sem dormir direto, outro soldado viu uma senhora fazendo a trilha com a gente.... Kkk todo por causa do sono.
Esses dias atras eu estava dormindo e acordei do nada e vi uma barata gigante no sofa,eu tinha certeza q vi fiquei cassando ela e nada de achar,depois do nada acordei denovo confuso oque tinha acontecido n sei se tudo foi sonho ou alucinaçao.
@@lucascampos4289 exatamente isso, principalmente pelo fato do sono, quando dormimos ou estamos com sono nosso cérebro em um estado vibração e meditação esse fato faz com que acessamos dimensões acima, então sim basicamente vemos o reflexo de outra dimensão paralela com a nossa
O legal saber diante isso tudo, é que a maioria das pessoas que realmente viram, não saem contando em todos os lugares, até porque a maioria também é do interior. O meu avô avistou um, vou contar até onde sei, pq meu avô faleceu, eu nem a conheci. Minha família tem uma casa, que fica próximo a Serra do cipó (MG) Nós fomos os primeiros a morar lá,antes não tinha quase ninguém, e hj em dia é muito grande em questão de moradores. Moramos próximo a entrada, meu avô passando a entrada avistou uma luz que o perseguia, ele falou que essa luz seguiu ele até a casa dele, e ela era muito forte, era tão forte que não conseguia nem olhar pra ela. É um relato pequeno, mas interessante.. Também tenho outro, se quiserem eu falo mais
Sergio, já vi uma bola de fogo enorme flutuando atrás de um galpão, tinha luz própria mas não iluminava em sua volta, tbm já vi uma nave triângular, e fui observado por tres seres em um campo, nunca vou esquecer desses casos!
Eu e meu pai vimos juntos !!!! Tinha uns 12 anos e estávamos numa estrada a noite !!!!! Passou por cima de nós na altura dos postes, era grande, passou devagar, fazia um sonzinho, desceu a ribanceira entre as árvores e apagou …….. meu pai queria descer pra ver eu estava apavorado, ele desistiu porque achou que podia ser algo muito diferente e eu estava junto !!!!!!!! Euuuu viiiii não foi ninguém que me contou, não fomos adiante porque euuu estava com medo!!!!!!!
@@shyx1602 hoje sim ……. Naquela época não teria maturidade pra entender …… mas foi uma chance única ……. Lembro como se fosse hoje, clareou o chão como se fosse dia, bem acima de nossas cabeças !!!!!!
Sou cético em relação a isso, porém, aqui no Maranhão , tem uma cidade pequena que faz fronteira com o Rio Parnaíba chamada Melancias, lugar de pessoas que ainda trabalham na roça, essas pessoas contam que a cerca de 20 anos viram alguns objetos estranhos que fazia movimentos muito diferente que qualquer avião faria, indo pro lado e pro outro, parando no ar, e não foi apenas uma pessoa que viu, são varias pessoas, de diferentes idades. Tem um caso de uma mulher(minha tia), que em 1978 estava no quintal de casa com sua mãe e um objeto cheio de luzes estranhas que não emitia nenhum som,parou sobre elas, e elas sairam correndo pra dentro de casa. Aqui é um lugar bem isolado de pessoas simples e ainda com muita florestas, a eletrecidade chegou aqui 1994, wifi aqui ainda é novidade. Sei lá, será que uma cidade inteira mentiria assim?
2 года назад+1
Sempre interessante que as coisas aconteciam quando não tinha celular pra gravar rsrs
@ Ainda bem que os EUA estão gravando agora né? Não digo que seja ET, pq sou cético, porém, algum fenômeno seja atmosférico ou de tecnologia de outro país existe a algum tempo.
@ Em 1982, em Campo Grande, MS, houve um avistamento em cima do Estádio Morenão enquanto Vasco e Operário jogavam. O jogo foi paralisado dado o acontecimento, todos viram exceto o único cinegrafista no local. Mas várias pessoas ao redor da cidade viram o objeto voando em linha reta. É sempre assim, nenhuma evidência visual mas varios relatos pessoais...
Vendo ka comentários desse video,to curioso com a quantidade de pessoas do Maranhão que tiver experiência c OVNI. Sou do Maranhão,e meu pai ja me contou uma história de uma vez que ele viu um OVNI quando estava com minha avó,o que acho mais estranho é que ele disse que era uma lembrança que ele recuperou do nada,pois "não lembrava"(sei q isso soou estranho haha) e quando ele toca no assunto com a minha avó,ela nao se lembra do acontecimento. Esse detalhes do esquecimento me chama atenção,pois me lembra do caso do Elias,que foi abduzido e só pode lembrar da experiência quando passou por hipnose.
Sou acostumado a ler histórias de terror em fóruns em Inglês como o Reddit e já li várias e várias histórias absolutamente idênticas a sua e as outras que estão sendo contadas aqui, sempre um bola luminosa, que se move de maneira estranha, e que não emite sons. A hipótese mais comum é que se trata de um "raio globular"(ou "ball lightning"), têm um artigo na Wikipedia extremamente interessante sobre o assunto relatando casos e mais casos, todos muito parecidos e em diferentes lugares do mundo. Tá em Inglês, mas vale a pena dar uma olhada ou tentar traduzir, porque é algo que nem a ciência foi capaz de explicar ainda.
Eu tive um contato com um ser em 2009, estava sentado na varanda da casa de uma ex-namorada, junto com ela, os dois viram, era umas 4hrs da manhã, não estávamos bêbados nem nada do tipo, esse "ser" chegou a 2 metros de distância de nós, ficou nos observando no escuro, entramos correndo pra dentro da casa para pegar algo pra se defender pq estávamos com medo, quando saímos a criatura já tinha sumido. Tive outro contato com outro ser em 1997 eu acho, eu tinha 6 anos, foi mais ou menos parecido a situação. Seres com corpo pretos parecidos com o nosso, sem expressões ou forma, o de 2009 eu lembro mais pq já era adolescente, ele tinha olhos amarelos como se fossem lâmpadas, depois de um tempo veio essa lembrança da infância do ser que eu tinha visto e não tinha entendido. Tbm não gosto de relembrar da situação.
Vi um desse no sítio da família a noite, e tinha olhos amarelos, estava tão perto de mim q com susto eu perdi as forças e mal conseguia andar, isso aconteceu quando precisei ir ao banheiro q ficava um pouco afastado da casa onde eu tava, e lá no sítio era lugar de mata, lembro q quando eu entrei na casa estava muito pálido e não conseguia falar, e muito cansado mesmo, tanto q eu me deitei na cama isso por volta das 19h e dormi, é o q eu lembro.. minha família disse q eu não parecia estar bem, porque quando eu entrei na casa eles disseram q eu dizia pra eles q tava muito cansado e q precisava dormir, e no caso eu não lembro de ter falado com eles.. só do contato até o momento q fui me deitar. Achei tão bizarro q nunca contei isso pra ninguém da família, achei q tava delirando.. mas a tua descrição do ser de 2009 me fez lembrar desse caso q aconteceu comigo.
Assisti um documentario , baseado na historia de uma psicologa , seus pacientes a procuravam por pensar que sofriam de perturbações psicologicas , estranhamente os relatos comecavam a partir de uma coruja na janela , então ela começou a gravar seus pacientes...o doc.e muito bom e com imagens reais e assustadoras.
Sergio esse senhor foi meu avô, ele sempre me contava essa história na minha infância, infelizmente ele morreu de infarto ah uns 9 anos e eu ficava muito intrigado com essa história dês de criança Edit: a minha avó ainda é viva gente qualquer dia que eu for fazer uma visita na casa dela ela pode contar mais detalhes, ela também ficou achando que era invenção do meu avô ou alucinação, mas ela sabe a história do jeitinho que meu avô contava. Independente da veracidade não deixa de ser uma história interessante (obs: nome do meu avô era Adolfo)
O complicado em qualquer relato ufológico é a falta de evidência material: há sempre a necessidade de confiar em um testemunho que não pode ser comprovado. Em diversos casos que pesquisei a pessoa realmente acreditava ter passado pela experiência, descrevendo detalhes e (não raro) demonstrando medo ou pânico. Existem inúmeras explicações para esses comportamentos, inclusive na esfera psicológica, por isso o ideal é sempre ter um time multidisciplinar para analisar os relatos. Os casos em que a pessoa relata ter interagido com seres extraterrestres são particularmente difíceis de levar a sério sem evidências concretas - até hoje não vi uma prova sequer. Já nos chamados "avistamentos" - quando alguém relata ter observado um objeto no céu - é necessário cautela uma vez que as evidências mais comuns (fotos, vídeos, etc..) podem ser facilmente forjadas com a tecnologia atual. Obviamente isso não descarta a possibilidade de vida inteligente fora da Terra, mas quem investiga o assunto deve estar preparado(a) para filtrar esses relatos.
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência). Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias. Tudo isto é ficção científica. Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo). "Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos." Salmo 19. Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista. É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas. Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás. Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO). /////////////////////////////////
Cara ja ouviu falar dos homens de preto da vida real? Então, todas as pessoas que tiveram experiências com extraterrestres foram caladas por eles, subornadas ou tiveram suas evidências roubadas. Os caras são bizarros e parecem ter super poderes, até as meninas que viran o et de Varginha foram visitadas por eles.
@@igorfrank8734 Eu não duvido da existência de operações para investigação e acobertamento de fenômenos ufológicos. Sei também que eles são um desperdício de recursos e suas atividades quase sempre dão em nada. Além disso, se alguém tiver uma evidência material incontestável, seria estúpido sair mostrando no TikTok - poucas pessoas estão preparadas para lidar com um evento dessa natureza. Talvez alguma organização acreditada um dia escreva uma cartilha com instruções sobre como trazer a público uma descoberta ufológica real, com segurança e credibilidade.
@@youreale Falta de evidencia material? Teve um caso que pousou numa floresta e um CORONEL viu um disco ousando. E após eles voltarem no local tinha um buraco com plantas mortas e alto índice de radiação, além de que as plantas não voltavam à crescer lá, e em homenagem fizeram uma estátua de um disco voador e colocaram lá e uma plaquinha explicando (era uma floresta e virou um park)... Teve outro caso que um ovni explodiu na praia e pedaços foram coletados na praia, que constataram um material 99% puro, e à nasa pediu para estudar o pedaço do material. (Tem um tempo que vi esses casos, ent n lembro muitas coisas deles). Teve outro que ficou conhecido como "phoenix lights" acho que era assim, que foi luzes organizadas em forma de boomerang MUITO GRANDE que sobrevoou à cidade de phoenix, milhares de pessoas gravaram e relataram. À cidade tinha mais de 100 mil habitantes. Isso que eu lembro, posso estar errando em algumas informações.
@@Cerberuzyzz Por mais convincente que pareça, tudo isso pode ser facilmente forjado e reproduzido, além de ser baseado em relatos orais e testemunhas oculares - ou seja, pouco confiáveis. É necessário uma evidência física que possa ser analisada através do método científico a fim de comprovar a sua origem extraterrestre - uma tecnologia que não seríamos capazes de reproduzir. Veja, se um artefato é capaz de viajar através da galáxia até a Terra, devemos inferir que sua tecnologia seja incomparavelmente superior à nossa e ter uma prova dessa tecnologia é algo que ainda está para acontecer. Mais de 25 anos na área me ensinaram a não assumir como verdade absoluta todas as histórias que ouço por aí, mesmo que seja divertido acreditar nelas.
Trabalhei com um rapaz que serviu na aeronáutica em Petrópolis. Ele tirava serviço no radar Cindacta. Uma vez o sargento, que ele diz q era uma pessoa muito séria, contou que tava tirando serviço de madrugada e que viu uma espécie de OVNI, que pelos conhecimentos dele, não teria como ser uma tecnologia da Terra.
Quando Garoto..Eu tinha uns 11 anos... Eu, meu Amigo e Familiares fomos numa festa da igreja feita numa chácara no Norte de Minas Gerais... ... (Paredão de Minas) o nome do lugar. Após algumas horas, Eu e meu Amigo, saimos de perto das Pessoas e ficamos perto do Mato... ... Olhando pro Serrado, vi uma Estrela vindo em nossa Direção... Em nossa Direção digo no céu porem em nossa Direção... Ela tinha o tamanho da Estrela das 18 horas, a Estrela Dalva... ... mas se movimentava muito Lenta. Muito lenta mesmo. Ao chegar no "Meio do Céu" falei pra meu amigo que a Estrela estava se movimentando... ... Ele duvidou ate ver Ela voltando em direção de onde veio...em direção da serra ate sumir no meio das Estrelas. Fomos ate o Motorista que levou a Gente pra chácara... ... (Chácara Ribeirão do Areia, Paredão de Minas, fica a 100 km de Pirapora MG) Falamos pro motorista, pois ele e seu pai eram donos da chácara. ... Eles respondeu de forma Fria e Natural: "É comum os peões da chácara ver essa Estrela aqui". O tempo passou e nunca entendi o que era aquilo...tambem nunca saiu da minha Cabeça... Procurei resposta na internet, pensei que fosse a Base ISS da Nasa... ...mas dizem que essa Base nao anda pra tras, somente pra frente. Pelo jeito nunca saberei o que era. Hoje to com 41 anos... e sempre lembro desse ocorrido. Encontrei meu Amigo nas redes sociais e conversamos no telefone por horas... ... tocamos no assunto. Ele disse que a única resposta que encontrou é que pode ser satélite. Eu disse que santelite nao anda pra tras. Ele ficou em silêncio por alguns minutos. ...acho que estava convicto de ser Satelite. ...Ele disse que a duvida surgiu outra vez. Acho que vamos morrer sem saber.
Meu pai conta uma história de um senhor que morava na zona rural da minha cidade. Apareciam algumas marcas no solo de plantações como se fossem tripés e certa vez ele conseguiu ver o que fazia as marcas e ele nunca mais foi nesse lugar das marcas. Só dizia que não era coisa desse mundo.
Era o famoso Kid Bengala o homem de três pernas, que danadinho em... Ele aparece toda noite aqui também para deixar o registro. Era sempre uma marca de três pés, quando eu vi ele pela primeira vez pensei também ser de outro mundo, mas também daquele tamanho...
Acho interessante um ser absolutamente fantástico como um ser humano, rodeado de infinitas criaturas fantásticas (insetos e animais) fica duvidando da existência de seres extraterrestres. Olhe-se no espelho, mire nos seus olhos, e veja como você também é um ser inacreditável. Duvida que você existe?
mas geralmente são próprios cientistas que não acreditam em seres superiores. Principalmente quando se trata de seres angelicais, demoníacos e etc. O que não garante que essas nomenclaturas não foram utilizadas pelos povos de antigamente para se referir a possíveis "extraterrestres"??!
Na família da minha esposa a um caso de abdução que todo mundo fala , um casal de tios dela estava na estrada e parou pra encher o tanque do carro em um posto , quando saíram do posto depois de uns 30 minutos viram uma luz forte na pista e um apagão , passou algumas horas eles estavam parando no mesmo posto pra abastecer e o frentista falou o senhor passou aí pra encher o tanque a 3 horas a trás , passou um tempo a tia dela acabou ficando ruim de saúde , foi ao médico e o mesmo perguntou se ela já tinha doado um rim , pois a mesma só tinha um , do lado do rim que foi arrancado tinha uma marca do tamanho de um grão de feijão , a tia acabou morrendo meses depois e o tio dela que já é de idade conta essa história até hoje ele é italiano e não aceita se alguém fala que é loucura dele pq até então tem os exames do médico e tudo mais
Eu estudo esses caso...Você sabe em que anos foi isso....Ate 1970 não tinha esse tipo de arma ainda...O do esquecimento...eles desenvolveram depois dos estudos em milhares de cerebros humanos abduzidos...Eles são frios e sem coração, não se importam se a pessoa vai morrer depois...
@@rafaelbecker_ kkkkk conheço as peças de familia kkkk mas realmente, pode ser que a mulher ja tinha nascido com 1 rim só e nunca tinha feito exame, ou foi operada pelos aliens
Mesmo q seja esquizofrenia, algumas dessas pessoas tem ideias geniais a respeito de vida alienigena e essas ideias nao deveriam ser desprezadas pela ciencia
Aqui no Amazonas, pessoas que moram mais isoladas nos interiores relatam coisas impressionantes demais.. pessoas simples, desconhecidas, que não teriam porque tá mentindo.. trabalhadoras, humildes. E aqui, principalmente na floresta.. acontecem coisas que ngm explica.
@@addonexus-mithra5358 espíritos da floresta aparecendo para caçadores, moradores, as vezes eles passam e batem, tentam afugentar, fazem as pessoas se perderem... Fogo no meio dos rios, luzes diversas.. coisas bizarras mas que são comuns entre esse povo específico. Se você sentar numa roda de conversa, você passa a noite ouvindo relatos.
Cara isso é verdade ! Eu vi dois prato emborcados um sobre o outro na parte de cima era cinza bem polido e de baixo era como se fosse brasa fogo tava parado ali no interior de manaus a noite sem lua e sem fazer um barulho outra situação foi a amiga da minha mãe que estava no sítio dela quando foi tomar banho e um pequeno lago a noite longe da casa foi quando ela viu numa pequena estrada próxima a esse lago uma luz no fim da estrada e foi vê o que era quando se aproximou estranhou que viu crianças quando chegou perto ela se escondeu atrás e uma árvore e viu que eram seres pequenos cabeçudos e do lado tinha uma bola de luz que tava com eles, eles ficavam coletando terra,pedra e planta foi quando do nada eles sumiram na frente dela ela ficou muito em pânico
Em 1982 em Campo Grande - MS, houve um avistamento em cima do Estádio Morenão enquanto Vasco e Operário jogavam. O jogo foi paralisado dado o acontecimento, todos viram exceto o único cinegrafista no local. Mas várias pessoas ao redor da cidade viram o objeto voando em linha reta. É sempre assim, nenhuma evidência visual mas varios relatos pessoais...
Este acontecimento lembro que foi falado na TV Cultura de SP, quando estava passando os resultados do campeonato brasileiro e mostrou até a imagem do tal objeto. Ao longe, parecia ter formato de antena espinha de peixe.
O que me pergunto é o quanto desses casos nao se tratam apenas de drones com luz de led pisca te kkkkkkkkkkk dificil alguem do interior do brasil saber o q é um drone
@@radialbarulhento. nao existia drone ainda? Pra populacao voce quer dizer, me diz o que eles nao tem de tecnologia que a gente nem faz ideia hoje? Os caras foram pra lua ha quase 100 anos, voce acha que em 80 nao existia a simples tecnologia de um drone?
@@rodineiavion1734 quase 100 anos cara ?? Foi em 1969 são 54 anos está muito equivocado, concordo que os americanos podiam sim ter tecnologia escondida atrás das cortinas mas naquele estádio, em varginha, operação prato aí fica aquela pulga atrás da orelha
Eu, aqui em Olinda-Pernambuco, na área central, bairro de classe média, em 1998, vi dois discos voadores! A princípio não acreditava ! Foi um avistamento incrível!
Quando me perguntam se eu acredito em vida inteligente além da Terra, eu respondo que sim. Depois replicam fazendo outra pergunta mas com um tom de ironia, "Por quê você acredita?"... e eu respondo com outra pergunta... Por quê só nós no Universo?.... nunca me deram a resposta para esta pergunta...
Dois casos q me impressionam até hoje... O caso de Varginha, interior de Minas e a Operação Prato. São acontecimentos que nunca saberemos a verdade por inteiro.
Moro numa cidade no Sul do Rio Grande do Sul onde entre os anos de 1998 a 2001 tivemos vários avistamentos. Curiosamente todos no período da noite, éramos um grupo de amigos que costumávamos conversar a noite na rua, certa noite identificamos vários flash que foram se repetindo ao longos das noites. Sempre comentávamos, que estranho, parece alguém tirando foto ou até mesmo um relâmpago. Isso se repetiu por alguns meses sem entendermos o que era realmente isso até a noite que tivemos um contato na qual o que parecia ser uma bola de luz, parecia um plasma que se acendeu muito próximo de nós e imediatamente vez com que olhassemos para o céu procurando o que era, quando olhamos vimos 3 objetos distantes ao horizonte, o que pareciam ser naves. Quando avistamos ficamos perplexo olhando por acredito uns 30 a 40 segundos, rapidamente aquilo tomou um velocidade que não conseguimos acompanhar com os nossos próprios olhos. E isso se repetiu por outras noites ao longo destes anos que citei. Algumas vezes tentamos registrar em vídeo e até mesmo foto e estranhamente quando pegavamos a câmera para registrar os objetos simplesmente não apareciam. Parece que sabiam que iríamos registrar. Sempre acreditei que é muita pretensão da humanidade achar que é única neste imenso universo, desde então tenho certeza que não somos os únicos.
Fala, Sacani! Primeiramente, parabéns pelo trabalho espetacular! Cara, eu sou um desses entusiastas de UFO kkkkk. Eu acho que seria bastante interessante você trocar uma ideia com algumas pessoas que simplesmente compilam conteúdos sobre "contatos", como o canal Freak TV. O que me chama atenção são os padrões entre as histórias e muitas vezes as condições socioeconômicas dos envolvidos. Forte abraço!!!!
Quando tinha uns 13 anos estava de férias na praia de Itamaracá e eu vi, com toda certeza do mundo, um disco voador. Hoje tenho 23, passaram-se 10 anos mas lembro todos os detalhes como se tivesse sido ontem. Sempre fui muito cético em relação a isso mas depois desse ocorrido minha visão mudou completamente. Era uma casa de praia beira mar, e por ser noite e dia de semana não tinha ninguém, eu tava sentado no muro da casa que dava visão pra o mar, só que eu tava de costas para o mar (de frente pra casa), quando olho para o céu tinha um "disco" sobrevoando a casa ao lado, que era colada com a que eu estava, ele tava a uns 50 metros de altura era redondo e plano de cor metálica escura e cheio de luzes ao redor, tava voando em círculos em uma velocidade normal, depois de dar umas 3 voltas nesse círculo ela subia em uma velocidade absurda ( quase que um teletransporte) depois deu mais algumas voltas bem mais em cima e subiu de vez. Pelo tamanho da coisa e a forma e velocidade que se movia eu tenho certeza que não era nada desse planeta.
@Felipe isso de chegar com luz n fazer sentido n é exatamente assim (Nao to dizendo q é pq acredito q seja vdd) Mas pode ser q as "luzes" tenham outro propósito pra tecnologia deles e para nós pareça só luzes Da mesma forma que um helicóptero de ataque faz mto barulho e é usado para invadir território inimigo (invadir fazendo barulho n faz sentido) n faz sentido mas é a nossa limitação não tem como fazer um "apache" silencioso entao é oq tem pra hoje kkkkk pode ser q os aliens tbm tem suas limitações se aquilo de alguma forma impulsiona a nave as luzes tem que estar la
@Felipe sim mas ter algumas aeronaves n quer dizer q todas são No caso dessa nave talvez pra se mover nessa velocidade e em qualquer direção esse seja o limite a ser melhorado por eles ainda, entendeu? Temos os nossos limites da mesma forma que eles, se de alguma forma tem LUZ na nave não esta la de besta Tem algum propósito ou é o efeito de alguma coisa
Uma pessoa da minha família comentou, como se fosse a coisa mais normal, que viu um disco voador, passando ao lado da janela do quarto dela. Eu nunca a ouvi falar nada assim antes. Ela é dona de casa e muito religiosa. Uma pessoa simples. Fez o curso de História, mas nunca exerceu a profissão. Optou por ser dona de casa. Não me parece ser invenção. Acredito que ela teve alguma espécie de delírio. Mentindo ela não estava, pois é uma pessoa muito verdadeira que costuma falar o que pensa. Realmente intrigante.
Negativo, pessoas não deliram do nada, isso é uma coisa que eu posso afirmar com tranquilidade como psicólogo, não existe essa de pessoas sem transtornos de personalidade ou esquizofrenia surtarem e delirarem, pessoas que não tem essas condições passam por isso mediante a gatilhos tão, mais tão específicos e notáveis, que se algum desses tivesse ocorrido, vc não deixaria de fora do seu relato. Só não vá tratar esse membro da sua família como alguém transtornada, os surtos e delírios nesses casos não ocorrem de forma isolada, são recorrentes, fora outros traços de comportamento inalienáveis que pessoas com essas condições carregam que fazem com que o diagnostico seja notável pras pessoas ao redor, novamente, um único acontecimento não categoriza esse comportamento. O que é comum, são ilusões de ótica, sobretudo quando há pouca iluminação, vertigem e sonolência, porém rapidamente o cérebro processa o que realmente está na sua frente ou redor e a própria pessoa é capaz de perceber o engano na grande maioria das vezes, então se ela disser que foi tudo muito rápido e depois não tinha nada, pode ser isso.
Sacani poderia conversar com a família do homem que faleceu, para saber se ele desenhava bem ou não. Esse tipo de coisa a família costuma saber. Seria uma informação super reveladora
São episódios como esse que as pessoas conseguem testemunhar pessoalmente mas passam a vida toda decepcionada por não poder compartilhar, pois a experiência resulta em desconfianças e sarcasmos por aqueles que ouve essas istorias. Minha ex exposa teve uma dessas experiências e me pediu encarecidamente que jamais relatasse esse episódio com quem quer que seja para não sofrer chacota. Concordei com ela.
Vi nave na época do cometa Haley eu e o meu irmão na frente de casa , era uma nave cinza tinha luzes ao redor da nave , e conversei c / eles, por telepatia, pediram P/ eu n aproximar da nave, fiz algumas perguntas , perguntei se parece conosco disse sim, e disse n comente C/ ninguém sobre a nave , vão pensar que vc ficou louca , esses seres , lembro antes de conversar C/ eles , que luzes prateadas ficavam circulando entre eu e o meu irmão, e depois a nave desaparece, e aparece no terreno na frente de casa , aonde tem um gramado, n fez barulho algum
Caso aqui no Maranhão, próx a São luiz. Em 2016 eu gostava muito de acompanhar satélites,(principalmente os Iridium) durante o anoitecer, depois descobri apps que facilitavam esse hobby, enfim...uma certa vez depois das 18:00hrs vinha um avião na direção de sul para o norte (ele estava indo para o aeroporto de São Luís-Ma), no mesmo instante vinha um objeto (OVNI) em alta velocidade, na direção de norte para o sul, aparentemente na mesma altura do avião, esse objeto pulsava uma única luz a cada segundo, luz esse de cor de farol de carro...no momento que parecia que o avião eo objeto ia colidir, o objeto desviou para leste em alta velocidade..... nunca soube o que era aquilo, penso eu que a torre de controle de tráfego aéreo, talvez pegou no radar esse OVNI. No começo desse ano 2022 vir o mesmo objeto, no céu indo de sul para o norte, as 22:00 da noite, com as mesmas características do primeiro avistamento, quem me avisou da passagem foi meu sobrinho em grande euforia. Sou uma pessoa muito estudada, principalmente no campo da astronomia e engenharia.
Já observei esse objeto também, sua luz era estática, mas muito forte, bem diferente dos satélites, ela simplesmente fez 2 curvas de 90 graus, brincando com a física, nessa época nem se ouvia falar em drones
A história ou estória nem me impressionou muito...o que mais me impresionou foi o Sacani dizer que fica arrepiado até hoje com uma estória de um caminhoneiro que viu um alienígena e sua nave. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 O Sacani não acredita nem que exista um criador, como uma estória dessas pode arrepiá-lo ??🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤷🏽♂️🤷🏽♂️🤷🏽♂️ É Coisa de Louco Mesmo.
Conheci uma senhora, muito idosa e muito pobre, que morava a beira do Rio Betari, na cidade de Iporanga no Estado de São Paulo, quase na divisa com o PETAR. Essa senhora tinha um pequeno camping, bem improvisado e sem muitos recursos, mas custava bem menos do que os outros e ainda éramos recebidos no final do dia, com uma grande porção de bolinho de chuva de banana e um enorme bule de chá mate com açúcar queimado. Em um destes dias, apareceu um ufólogo pra fazer uma entrevista com esta senhora e acabei acompanhado toda conversa, fui inclusive ver o local do último contato que ocorrera a poucas semanas. Ela dizia que eram seres pequenos, que tinham um brilho que parecia fogo, mas que eles não eram quentes, o mais interessante é que ela afirmava que eles viviam sob a terra, que usavam algumas das cavernas na mata para saírem. O ufólogo tentou argumentar que eles podiam ter pousado em outro local, mas ela foi categórica em afirmar que não havia nenhuma nave e que eles eram seres que vinham da mata. Isso aconteceu na primeira metade dos anos 90, naquela época não havia internet (acreditem ou não) e era muito difícil encontrar qualquer pessoa falando sobre isso, o tal ufólogo disse até anotou meu endereço pra mandar pelo correio um exemplar de uma revista que ele editava, mas até hoje não chegou. Por muito tempo eu achei que era uma conversa de doido, mas não conseguia esquecer dos detalhes que ela descrevia, hoje eu acho menos absurda a ideia de ter homenzinhos brilhantes morando em baixo da terra, do que imaginar que seria possível uma espaçonave do tamanho de uma cidade atravessar qualquer porção do espaço viajando a velocidade da luz.
Meu pai teve um avistamento, ele tinha mais ou menos 14 anos. Foi em Pernambuco, porém ele só conta pra gente, jamais contou pra outras pessoas, ele tem vergonha desta coisa de OVNI, et , ele sabe que viu algo,que não era avião, que veio até o solo, brilhava multicores, o formato era oval. Ele teve muito medo e voltou para o local que estava tendo uma festa de violeiros, ele não falou nada pra ninguém.
acredito fielmente no q você disse, em minas gerais tem vários relatos de casos principalmente no interior, que são relatados por pessoas "simples" e muito "religiosas", até mesmo "ignorantes" quanto ao assunto. Meu tio teve um contato com algum tipo de ser de outro planeta, e por ser cidade do interior pessoas o colocaram como louco, sendo que ele era um cara religioso, fazendeiro e tinha criação de gado, cara simples e até sistemático! Mas ele não gosta de tocar no assunto, pelo fato de ignorantes não acreditarem, então nem adiantaria ele relatar oq houve pra pessoas de mente fechada. Ele só comenta com pessoas da família mesmo. Isso faz anos que ocorreu e ele sente uma frequente dor na cabeça e mais bizarro ainda nenhum médico da o diagnóstico, nenhum exame detecta nada!
Quando vc dirige o dia todo e chega a noite, o cansaço te engana dms, árvore vira urso, sinalizador de acostamento vira cachorro, quem já dirigiu sabe. É tipo olhar pra nuvem e enxergar outras formas.
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência). Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias. Tudo isto é ficção científica. Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo). "Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos." Salmo 19. Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista. É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas. Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás. Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO). ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Esse nível de cansaço que vc tá falando ao dirigir a pessoa já tava até babando no volante tamanho o soninho gostoso que ela tava tendo hahahahahah. E outra vc alucinar que parou o carro, caminhão o que seja, mas na verdade continua em alta velocidade mais de uma vez inclusive (foram não somente um encontro relatado) era acidente na certa.
No dia que completei 8 anos, era umas 10 horas da noite eu estava na entrada da garagem em pé olhando para o céu, imaginando, com meu pequeno conhecimento de minha idade, como deveria ser as estrelas, eis que vejo uma nave gigantesca cobrindo minha casa, ela era muito grande, eu via nitidamente detalhes do casco dela, fiquei em choque paralisada, quando dei por mim já havia passado 30 minutos e minha mãe me chamava para entrar em casa, eu não dormi direito por anos, hoje confesso que acho fascinante, amaria ver novamente, na distância que estava.
Realmente também acho que esse caso foi o maior da ufologia do BRASIL. Toda a população de uma cidade viu o evento. E não foi em um só dia. Foram vários dias. A aeronáutica enviou uma equipe que investigou tudo e eles afirmaram ser tudo verdade. Moro próximo da cidade de Colares onde tudo aconteceu , e conversei com várias pessoas que me contaram como tudo acontecia. Realmente impressionante.
Muito bom, e a visão do cientista têm que ser essa mesma não é a do querer acreditar é a de sempre duvidar mas perceber aquilo que é intrigante e diferente como esse caso.
O caso de Varginha, moro a poucos metros do local. kkkkk da pra ve aqui da minha janela. minha mãe conta que o ano que o et apareceu teve uma chuva muito, muito forte.
Moro em sítio, bem no mato mesmo Dia dos namorados umas 5:30 da manhã meu marido me chamou pra ver uma coisa no céu... Logo pensamos ser estrela cadente, mais não era. Formato de um ônibus, nos quatro lados uma luz q acompanhava , não voava rápido E a frente dele, ia uma "estrela" bem grande e brilhante. E hoje 6 de julho, uma 5 da manhã vimos o q parecia ser um comboio de "estrela" seguindo uma atrás da outra. Passaram mais de 20, as últimas sairam do padrão e não seguiam as outras com a mesma distância e a última seguiu muito distante. Não sei dizer o que é, fico curiosa
Bom, a primeira eu não faço ideia do que seja... Mas essa última que você viu mais de 20 uma seguindo a outra, com certeza são os satélites do Elon Musk, o Star Link. Dê uma pesquisada sobre o Stark link e veja se era parecido com ele. Já o primeiro, realmente é um mistério
alguns anos atrás eu fui beber água na cozinha que tem uma báscula atrás da pia, e eu ouvi um assovio nos fundos de casa, um assovio super agudo, parecia aqueles apitos pra cachorro, na época tinhamos um uno branco que estava estacionado na área de onde tinhamos visão olhando pela báscula da cozinha, então eu abri a báscula pra ver se enxergava algo e passou uma coisa na frente do uno, pra dar uma noção visual mais fácil parecia um dementador, como se estivesse com uma capa cobrindo o corpo inteiro e com capuz, e não era uma pessoa porque não havia movimento de pés na parte inferior da "capa", ao mesmo tempo que passou em um ritmo lento o suficiente pra eu poder ver sumiu logo que passou o carro, até hoje me questiono sobre aquele dia, eu era adolescente mas lembro como se fosse ontem, acho que memória mais vivida disso tudo foi aquele assovio... não sou religioso e não acredito no sobrenatural apesar de na época acreditar, tento pensar no que poderia ser, a sombra de algo passando na frente da lâmpada no exato momento que olhei, alucinação por acreditar no sobrenatural na época e estar passando por uma depressão? mas e o assovio? não sei, só sei que aconteceu...
Engraçado que uns dois meses atrás eu tava cochichando no meu quarto, era de tarde, e acordei com um assovio agudo assim, foi bem alto, parecia que vinha da rua, mas não vi nada demais, apenas acordei com esse assovio bem alto
quando criança, vi uma coisa assim, não escutei o assovio, mas usava uma capa e tinha um formato meio triangular, so que usava uma espécie de laterna muito forte no rosto e se movia devagar.
Passei pela msm situação que esse senhor, é realmente uma pena que nem todos estejam preparados pra ver e saber a real sobre os seres extraterrestres, hoje depois de anos , eu tenho certeza que não sou louco, esse senhor tmbm não, eu acredito nele 100%, e sim eles vivem entre nós, na real quem manda Aki nesse planeta são eles....
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência). Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias. Tudo isto é ficção científica. Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo). "Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos." Salmo 19. Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista. É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas. Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás. Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO). /////////////////////////
Enquanto procurarem por vida na mesma dimensão que a nossa, pode levar anos ou nunca acontecer. É preciso procurar em outras dimensões. Não me pergunte como, mas é isso. Vejo vida inteligente por toda parte. Um abraço !!
Exatamente! A ciência tomou um caminho que, talvez, nem em mil anos consiga ter experiência com outras dimensões. E é preciso ter certas habilidades pra ver outras dimensões. É impossível através de esforços
Realidade e privilégio a todos que têm este processo na vida ,quando ainda no exército eu estava, tive uma experiência de avistamento e digo é real e existem.
Há inúmeras histórias semelhantes a essa situação. Para chegar a uma conclusão lógica é necessário usar a lógica dos fatos e as circunstâncias ao redor dos fatos e das dúvidas. Não basta apenas refutar os fatos, há que se também refutar as dúvidas. Eu acredito que não somos os únicos seres ditos inteligentes neste universo tão vasto. Forte abraço, galeraaa! 👍🏻👍🏻👍🏻👏👏👏
O universo é Grande demais para sermos os únicos, porém o tamanho dele tbm afasta as poucas civilizações que existem uma das outras. Eu chutando alto digo que existem 5 civilizações
@@oof-wi9tdMas cara, pense na possibilidade que devem existir civilizações com conhecimentos científicos mais avançados que os nossos. A nossa ciência é tão recente e atrasada que faz menos de 200 anos que inventamos o carro e o avião e só agora estamos nos arriscando a desbravar o nosso planeta vizinho (Marte).
@@MoabOliveira11 mesmo assim a distância é um problema enorme, mesmo se alguma civilização pudesse viajar na velocidade da luz ainda demoraria muito, e agente ainda nem chegou perto da velocidade da luz, e depois de resolver todos esses problemas eles iriam para um planeta com outra civilização com o risco de serem mortos? De forma alguma eles seriam tão burros faz muito mais sentido ir para um planeta ou lua com vida mais sem civilizações
Eu tenho 39 anos e vivi 3 experiências estranhas. A 1ª foi quando eu estava cursando a faculdade de Veterinária. Eu devia ter uns 26 anos. Eram 23:30 e eu deitei pra dormir, e quando eu estava quase pegando no sono, meu corpo ficou paralisado, era até difícil de respirar. Eu só conseguia mexer os olhos e eu vi 4 seres negros altos até o teto que se moviam lentamente como se flutuassem e senti uma picada na perna direita. Em seguida eu consegui me mover novamente e os seres desapareceram. A 2ª foi na praia, eram 15:30 da tarde, céu azul e eu vi um ovni em formato de charuto flutuando e girando lentamente cruzando o céu. Voando baixo. A 3ª foi junto com uma amiga. Estávamos em uma mesa de bar e de repente surgiu uma luz azul muito forte logo acima da gente e foi o tempo da gente olhar e a luz sumiu. Eu e ela vimos a mesma coisa.
sobre essa sua primeira experiencia, ela se chama paralisia do sono, é muito comum e vc pode dar uma pesquisada, não tem nada de sobrenatural nisso e eu tenho com frequencia, já tive incontáveis vezes na minha vida. As 3 primeiras foram assustadoras mas depois que pesquisei sobre o assunto já não me sinto assustada quando ocorre comigo. é um estado em que sua mente desperta mas seu corpo não, por isso vc não consegue mexer nada além dos olhos. e a respiração fica difícil pq durante o sono nossa respiração diminui. e as alucinações são devido ao estado que vc está, meio dormindo, meio acordado. quando vc consegue se mexer, é quando seu corpo acorda totalmente, então as alucinações acabam.
@@TheNandagc obrigado pela sua resposta! Faz sentido sua explicação. Mas a experiência tbm teve a picada na perna, e ficou uma marca na pele, redonda e vermelha, sem contar o fato de ver os seres no quarto, que foi muito real e muito assustadora. E eu nunca mais tive essa experiência tbm. Vai saber o que aconteceu…
Eu já tive várias vezes essa paralisia do sono,e sempre vejo coisas estranha encima de mim,sempre tento falar e não consigo,fico paralisado de medo,até que acordo totalmente assustado,como se tivesse alguém ali,e tento me acalmar aos poucos
Em referência a ter "apenas a 4° série..."A inteligência se manifesta de várias maneiras possíveis. O sujeito pode ser extremamente rústico, e mesmo assim ter um grau de conhecimento elevado sobre diversos assuntos. O que nos separa de pessoas assim é meramente um diploma.
Engraçado q essas histórias só acontecem lá no interior, onde a maioria das pessoas são desinformadas tecnológicamente e até ingênuas e não tem câmeras em todo lugar, vc não vê essas histórias acontecendo no meio de uma cidade grande, onde tem câmeras em todo lugar. E hoje em dia onde todo mundo anda com uma câmera de última geração na mão (celulares) e ninguém filma mais nada né?! Só existe aquelas "filmagens" antigas com resolução péssimas, pq será né? Q conveniente. Vcs não acham isso suspeito?
Por volta do fim dos anos 50 em Teófilo Otoni - Minas Gerais , minha vó que era criança juntamente com sua mãe que é a minha bisavó e ainda está viva, tiveram uma experiência com um objeto voador todo iluminado. Minha vó conta que elas estavam voltando de um culto religioso quando no caminho apareceu um grande objeto em forma de bacia pairando em cima das cabeças delas. Tudo ficou iluminado, dava pra ver as árvores iluminadas e os animais, creio que o gado e cavalos ficaram agitados com a presença desse objeto. Minha vó descreve a luz desse objeto como cheio de resplendor. Ela conseguiu ver janelas e silhuetas de seres humanoides que pareciam ter corpos franzinos e grandes cabeças. Ela disse que esse objeto emanava um calor que esquentaram elas. Minha vó não me deu detalhes ou não me lembro de como esse objeto partiu em seguida, ou parece que houve a sensação de tempo perdido para elas naquela noite. No dia seguinte ela e minha bisavó estavam passando mal e vomitando, e se não me engano com queda de cabelo. Não sei dizer o quanto esses sintomas devem ter durado, mas logo me lembrei de casos de pessoas que tiveram aproximação com objetos voadores não identificados e sofreram com sintomas parecidos como se estivessem sido expostas a radiação. Acho que foi isso que aconteceu com elas ou algo semelhante. Minha vó conta essa história como se ela voltasse no tempo com as memórias que ela tem sobre esse estranho ocorrido!
Minha mãe passou por algo parecido no interior de minas. Viu um objeto cheio de luz passar por cima dela em uma estrada de terra, no meio da roça. Ela até hj não sabe descrever direito o que é, apenas fala que parecia uma caixa, cheia de luzes.
No netflix tem uma série chamada mistérios sem solução, no episodio "Óvni de Berkshire" contam um relato muito parecido com o da sua avó, mais ou menos na mesma época, porém em Massachusetts no USA.
@@adrianaramos9940 sou de São Paulo capital. Minha vó mudou de Teófilo Otoni pra São Paulo faz anos já. Ela e nossa família já passamos por outras experiências também.
Para mim o mais impressionante caso é do Travis Walton, pois além dele relatar o encontro o fato foi presenciado por seus colegas de trabalho e todos passaram no poligrafo aplicado por agentes do FBI. Esse contado, pode além de tudo mencionado no que se refere a doenças mentais ou fraude, também uma manifestação de alguma entidade espiritual e espiritas já viram situações como essa relatada, apesar de eu não ter conhecimento de fato assim se relacionar com ufologia !
Rapaz eu sou meio cético com essas coisas, mas uma vez vi algo estranho no meio dos Matos no interior do meu avô, eu devia ter uns 13 anos e sempre ia passar alguns dias das férias de julho lá, nessa época não existia energia elétrica, e a diversão era banhar em rio, se reunir nas casas próxima, conversar e etc... Me lembro muito bem desse dia, era a noite e eu e meus primos estávamos brincando em uma casa próxima do meu avô, tinham várias crianças, e todos estavam entretidas com as brincadeiras ao redor de uma fogueira , enfim Uma hora eu parei de brincar e me encostei de costa em uma prima minha e fiquei olhando para um morro que ficava próximo a casa de meu avô, o morro deve ter uns 350~ 400 metros de distância de onde eu tava, quando de repente eu vi uma luz branca em um formato de bola ,saindo pôr de trás das árvores, essa luz parou um pouco acima das árvores pôr uma fração de segundos e depois simplesmente subiu para o céu rapidamente, eu dei um pulo de onde eu tava e imediatamente perguntei se minha prima tinha visto oq eu vi, ela respondeu que não olhei em volta e todos estavam brincando aparentemente eu era a única pessoa que tava olhando pra aquele bendito morro ( o local ficava no interior do Maranhão, a vegetação consiste em matas dos cocais e o relevo é constituído de chapadas cobertas pôr matas de cocais), eu perguntei para uma tia minha na época e outros primos mas ninguém tinha visto nada, na àquela momento eu era a única pessoa que tava olhando para àquele morro, fiquei tão assustado na àquela noite que nem dormi direito, a luz era branca semelhante a quando se queima magnésio e emite aquela luz branca, mas a luz que eu vi não iluminava tanto. Enfim foi uma coisa que até hoje me intriga kk será se foi fruto de minha imaginação ou eu adormeci? Dormi eu acho q não pois eu estava brincando com outras crianças e meu sangue ainda estava quente visto que eu parei pra descansar e pouco tempo depois eu vi essa luz. Acho que não tinha como eu dormir ainda agitado, fruto da minha imaginação? Eu tbm acho q não pois eu estava entretido nas brincadeiras e até onde eu sei nunca tive episódio de vê coisas da imaginação quando mais novo, enfim, algum fenômeno da natureza? Aí não sei o fato é que perguntei pra alguns professores meus de ciências e geografia se existe algum fenômeno que uma luz branca sai do chão com formato de uma bola mas ninguém sabia de nada, pelo oq eu sei existe um fenômeno de combustão espontânea em solos com rica matéria orgânica, mas são explosões e geram som e fogo nada parecido com a luz que vi... Enfim foi bizarro e até hoje eu fico tentando achar algo plausível para oq eu vi kk foi estranho demais
Quando eu tinha uns 12 anos, sendo que hoje tenho 31 passei a virada do ano, nao lembro exatamente qual, na cidade de Campo Grande MS. Estavamos comemorando a virada em uma area bem alta, salvo engano bairro São Bento, e do nada apareceu uma bola de fogo enorme no céu, era fogo não eram fogos de artificio ficou flamenjando por uns 5 minutos e o tamanho era colossal, não sei dizer o qual mas era como um cometa sem calda, e não se movia ficou apenas parado, como se uma bola de fogo tivesse caido em um vidro que cerca o planeta e eu estava exatamente debaixo daquilo, eu fiquei horrorizado, tinham varias pessoas na festa e acredito que só eu vi, parecia que estavam hipnotizadas, ou bebadas demais e não me davam atenção tambem pelo barulho do som e por eu na epoca se tratar de uma criança. Eu não tenho duvidas do que vi, até hoje recordo com detalhes essa experiencia, eu não sei se foi uma falha na matrix, ou que diabos era aquilo, mas sim estava lá. Sou piloto de avião formado, renovo o meu certificado medico aeronautico de 5 em 5 anos onde passo por uma bateria de exames fisicos e mentais, provando assim que não tenho nenhum tipo de transtorno. Eu gostaria muito de saber se isso tem uma explicação cientifica, se algo assim pode acontecer naturalmente, ou se alguem presenciou esse fato em meados de 2003 e pode confirmar que não estava ficando doido na epoca.
@@Kourll Cara eu moro relativamente perto da serra do roncador, acredito que em linha reta de menos de 200 km. Já li muito sobre os relatos da cidade Z, e ja ouvi muito relatos de aparições de ovnis e tambem de extra-terrestres, pore de enventos como o que descrevi nunca ouvi falar. Mas obrigado pela dica, vou pesquisar sim.
A minha mãe conta que quando ela era pequena e morava bem afastada do Centro da cidade, era proibido sair de noite pelas ruazinhas do vilarejo onde eles moravam, porque sempre que eles saiam de noite, uma bola com uma luz muito forte seguia eles, todos que saíam de noite viam a tão da bola de luz. Conhecendo minha mãe eu tenho certeza que ela não mentira, igual outras pessoas que também viram.
meu pai já comentou sobre essa "bola fogo" que seguia o pessoal quando saia de casa... ele morava no interior, meus avós tinham uma fazenda e não podiam sair para fora de noite por causa desse "fenômeno", eles ficavam observando de casa, ela parada planando no ar, de vez em quando se mexia de um lado para o outro e quando se cansava voava para o céu, incrível né
Minha família tem muito história sobre, principalmente quem contava sobre isso era meu vô. Falando que uma bola de fogo seguiu ele entre outras coisas. Ahh...
É o que eu sempre falo para TODA experiência sobrenatural seja ela um hipotetico encontro com espiritos, alienigenas, profecias religiosas etc. O primeiro passo é eliminar todas possibilidades NATURAIS e não inverter o processo dando a resposta antes da pergunta.
Cara isso dá um bom filme. Sinopse: O jovem Sérgio Sacani está investigando casos de abduções para sua pesquisa até se deparar com um caso peculiar que te marcou muito. Após anos ele descobre que esse caso tem ligação com vários eventos futuros. Sérgio, agora mais experiente, tenta desvendar esse mistério juntando as pistas deixado pelo seu antigo caso de pesquisa. Netflix, quero participação nos lucros. Rsrsrsrs. Viajei legal agora rsrsrsrs. 😎
As vezes o caminhoneiro toma um negócio chamado Rebite pra não dormir e chegar mais rápido no destino e acaba vendo coisa na estrada, ilusões, geralmente com muitos detalhes. Sou Gerente de uma transportadora e já ouvi muitas histórias assim, a última foi de um gato que ultrapassou o caminhão correndo na estrada a mais de 100 km/h.
Tá porra é o gato a jato kkk
As veiz era um guepardo… filhote 😅
Deram V pro gato kkkkkk
@@alexandro6207 perdi tudo kkkk
Tão usando LSD kkkkkkkk
O Sérgio é super cético e ficou bolado com essa história… imagina ‘nois’ que não assiste Alienígenas do Passado com a luz apagada!
Kkkkk😂😂😂😂😂😂😂
Nem pisca kkkkk
😅😅😅😅😅
@@marcelo5091Que nem eu !
Ele não é de modo algum super cético, ele não mostra agnose ( eu realmente não sei ) , e tampouco neutralidade ( pode ser real caso com extraterrestres ou não ser , não se escolhe uma das 2 opções ).
O Sérgio é mto gente boa mano, a vibe dele é mto daora, ele tem cara de que seria um personagem de stranger things e seria amigo dos garotos
Ele parece com o Dustin kkkk
Minero né féi
ele e o dustin seria a dupla do século kkk
ele tem a aparencia do cara que tua mina chama de tarado mas tem uma personalidade muito fofa
@@Andre-wu2pt exatamente vei, ele seria um super genio da tecnologia ou algo do tipo
Meu falecido sogro, era caminhoneiro e uma noite teve um avistamento, ele contava que um luz forte o seguiu em uma estrada da zona rural aqui de minas gerais, meu sogro era um homem sério, sistemático. Nunca esqueci esse relato dele, isso ocorreu aproximadamente no ano de 1997
Também já fui perseguido por luz em estrada no carro em zona rural
@@suedilsonmelo4729como foi?
Márcio até aí tudo bem, até pode ser. Mas essa historia do Sergião, me desculpe mas não dá! 😂😂😂
Pq agora na era do celular não tem mais essas histórias?
@@FUTART-y6jPorque as pessoas estão ocupadas demais prestando atenção no celular.
Casos assim são aos montes .. e vc Segio renega esses fatos ..Segio o fenômeno existe !! E é fato !! Sou mais uma testemunha
Sergio nunca te pedi nada kkkkl!!
Recupera essa fita para seus inscritos.
Pro Sérgio que e um cético declarado nesse assunto, no mínimo levanta uma curiosidade em nós que o acompanha assiduamente. Mais uma vez parabéns pelo canal 👏🏻 👏🏻 👏🏻
Up
Espero que aparece os desenhos da nave e do ser nessa fita também
Verdade ver os desenhos também seria bem legal
Sergio teve canal no passado eu sou inscrito desde lá kkkk
up
Eu fiquei numa curiosidade pra ver os desenhos, mas numa curiosidade TÃO GRANDE….Sergião já faz um episódio especial contando somente este caso é mostrando a fita os desenhos e tudo mais pra gente !!!!!!!
Pois é, fiquei pensando se o Sérgio tirou ao menos foto dos desenhos. Quem faz esse tipo de entrevista tem que levar uma câmera, né? Tenho certeza que o Sérgio já gostava de câmeras na época. É um instrumento básico pra quem quer coletar evidências, registrar, etc. Mas acho que se ele tivesse fotografado, teria falado aqui.
Nem ouso dizer que ele ficou com os desenhos. Aliás, não custava nada ter pedido. Vai ver o pedido foi negado e Sérgio não detalhou aqui. Deveria ter detalhado.
@@paulolima6407 era muito antigo isso, sérgio era muito novo
@@fullofwork Então, talvez o Sérgio fosse mais novo do que estou pensando aqui. Certamente bem menos experiente do que hoje. Mas fico imaginando que quem vai a um lugar remoto fazer uma entrevista é malandro o bastante pra ir bem preparado.
De todo modo, seria interessante saber mais detalhes dessa história. Mesmo que seja pra dizer "não levei câmera, não peguei desenho, no final o cara mais gerou mistério do que de fato relatou qualquer coisa concreta, etc."
Não é por acaso que, da maneira como o Sérgio narrou, o episódio não passa de um golpe típico dos charlatães: muitos truques baratos pra impressionar os ingênuos, mas prova concreta e conteúdo relevante sobre os aliens NADA! É a famosa cortina de fumaça!
Sergioooo recupera essas fitas!!!
@@paulolima6407 cara, ele deu o relato.... ou acredita ou não acredita, agora criar teoria falsa em cima de relato que o próprio sergio deu é foda.... entre o relato dele e sua opinião de possivel farsa (sem ter ao menos ter presenciado a situação), mesmo não acreditando, prefiro acreditar na historia dele.
Tenho um sitio na divisa entre Pernambuco e Alagoas, la vivem pessoas muito humildes e honestas. Tem uma senhorinha de 87 anos que mora lá perto de casa e vive lá desde que nasceu, inclusive dei um cachimbo pra ela pois ela gosta de pitar tabaco de corda...
Ela conta um relato de um avistamento que aconteceu por volta de julho do ano passado. Ela disse que saiu por volta de 9h30 da noite pra varandinha de frente da casa dela pra tomar um ar, e quando ela passou a vista pra cima, nas palavras dela, tinha uma bacia de alumínio grande parada logo acima na direção de um pé de manga que tem do lado da casa. Ela disse que aquilo tava flutuando parado e não fazia barulho nenhum... De repente, ela disso que aquilo deu dois clarões como um relâmpago ou flash de foto e sumiu da vista dela quando ela abriu o olho, como que subiu. Ela entrou dentro de casa e se trancou...
No outro dia ela comentou isso com os vizinhos la e o genro dela disse que aquilo era um drone que tirou foto dali... Outros ficaram brincando com ela e ela ficava arretada dizendo que não tava doida.
Inclusive, ate hoje tem medo de sair a noite e um tempo atras queria se mudar de lá. Mas ainda vive lá só que não anda mais contando essa história porque dizem que ela tá doida
Eu acredito
Drone não existe fleche alguma coisa ela viu
No Nordeste tem vários casos interessantes
No Nordeste já teve inclusive caso com consequências graves, como no caso Barroso
@@vincity5267, oxe, por que não? É só equipá-lo.
Eu quando criança, brincando na rua, vi um fenômeno q parecia ser uma toxa passando em um morro próximo, clareando a vegetação. Ninguém mais viu, sai feito um loco perguntando e só rindo de mim. O tempo passou fui morar em outro lugar e depois de muitos anos voltei a morar no mesmo bairro, já casado e com filhos, em uma noite um pouco triste sai pra andar. Chegando no mesmo local comecei ter aquela lembrança de infância. E acreditem vi o mesmo fenômeno no mesmo local e da mesma forma. Só q dessa vez me deu uma forte emoção de puro agradecimento e fiz uma presse, não sai perguntando se ninguém viu. Não sei pq só conto isso de vez enquanto é me emociono e só sinto muita mas muita gratidão.
Cara isso aí só parece ter sido uma alucinação mesmo, e essa memória ficou na sua cabeça, já que era lembrança da infância e aconteceu dnv
Normal
Deve ser o raio bola, isso acontece é um fenômeno da natureza
Gostaria que o sacana mostrasse os desenhos. Sempre ele fala disse nas entrevistas, mas até hoje não vi nenhum desenho.
Mas eu acredito em você irmão!
Isso já aconteceu comigo 2x. É sinistro!
Minha mãe e a família dela são super religiosos e céticos sobre ufologia. Porém, ocorreu uma coisa que várias pessoas da família (meus avós, 6 irmãos e mais alguns parentes que estavam de visita), avistaram uma luz muito grande durante a noite!
A luz era tão forte que iluminou até o interior da casa, pelas frestas das janelas e das ripas de madeira da casa!
Ficaram espiando pela janela e a luz sobrevoou o terreno, que era alto, desceu até a planície onde era o pasto do vizinho. Iluminou o pasto do vizinho, brilhou muito forte e subiu como um risco para o céu.
Eles nunca entenderam o que aconteceu nesse dia.
Um parente que até depois se tornou padrinho do meu pai, estava na cabunga (banheiro) que ficava fora da casa afastada. Ele se assustou tanto que veio correndo até a porta da casa e ficou batendo desesperado na porta, tamanho susto!
Isso era pelos anos 60, 70.
Toda família lembra, não entendem o que era ou podia ser até hoje.
Quando falamos sobre a possibilidade de ser ufo eles refutam mas reconhecem os que ainda são vivos, que era uma luz no mínimo anormal. Pois onde passava parecia que a noite virava dia!
Pra quem mora no interior como eu e já ouviu falar sobre ou até mesmo já viu algo semelhante, não dúvida dessa história. Aqui onde moro sempre acontece algo estranho pela matas ou até mesmo nos quintais das casas. Teve uma vez que um homem estava caçando a noite aqui perto, dentro do mato, e um uma luz muito forte seguiu ele. Ele disse que era bem forte e só parou de seguir quando ele finalmente entrou entre as casas. Ele parou em frente a minha casa assustado, contando tudo que aconteceu. Depois que se acalmou foi embora.
Igual eu quando era criança quando ia tomar água de madrugada na cozinha, quando voltava pro quarto, sentia que alguém tava me seguindo e ele só parava de seguir quando ia pra baixo das cobertas (ironia)
Talvez era o curipira fazendo a escolta as escuras
@@Marcos_dinizzz torça pra nunca passar por isso, um vizinho aqui também não acreditava nessas coisas, depois que apareceu pra ele nunca mais duvidou e nem fez "ironia".
@@nanda3131 é só tomar os remédios certinho que vai dá tudo certo 👍
@@rodineiavion1734 venha um dia andar por essas matas que tu descobre 🤣🤣
Onde eu morava, avistei 2 vezes um disco voador. Na época, a primeira vez com 12 anos de idade. Gritei minha mãe, avô, avó etc... Pra minha sorte eles também viram. A segunda vez, foi no mesmo local e chamei todos novamente mas só minha irmã viu e minha mãe. O primeiro era um disco escuro mas cheio de luzes coloridas entorno dele. Muitas luzes mesmo!! E o segundo disco era todo prateado com uma luz redonda embaixo. Ambos desceram alguns metros próximo ao morro e subiram em uma velocidade inacreditável!!! Sorte a minha que toda a minha família viu. Se não, estaria achando hoje que sou anormal kkk! E no dia seguinte, alguns vizinhos relataram que viram a mesma coisa. Foi foda demais!! Nunca vou esquecer dessa visão.
Kkkkkkkkkkkkkk
De novo a mesma história de "disco voador" disco tem formato de disco, pq o mesmo papo? Engraçado q é sempre o mesmo estilo de nave,como soubesse como os extraterrestres "voam" a cara isso é problema mental,de mentir ou ver coisas q acha q aconteceu,de fato n é verdade!
Aff
Mas vc é normal? Kkkk
@@guilhermebernardes8483 Acho que 70% normal e 30% anormal. N uso drogas. Só vendo.
Interior de Minas, interior de estados do nordeste, você ouve relatos de pessoas simples, muitas não possuem energia elétrica em suas casas, e acabam relatando coisas que outras pessoas há quilômetros de distância relataram iguais. Emissão de som ou não (Quando sim, diziam que os objetos emitiam sons semelhantes a barulho de transformador, de maquina de costura ou zumbido de abelha), emissão de calor ou não (Relatos de objetos que chegaram a queimar ou o contrário, emitir sensação de muito frio), perseguições em estradas vicinais. Ruriculas que trabalham o dia todo e no fim do dia só querem retornar para suas casas, e acabam lidando com coisas que estão fora de sua compreensão, relatos que ainda sendo traduzidos de forma simples, deixam evidente não se tratar de meteorito, satélite, avião, helicóptero, balão, drone etc. Existe um fenômeno, isso é fato, o que é, não sabemos! Relatos de pessoas gabaritadas são importantes, porém de pessoas simples talvez até mais, muitos são analfabetos, nunca ouviram o termo OVNI, disco voador... Na maioria das vezes não querem nada em troca com isso, pelo contrário, ficam assustados. Muitos deixaram de sair a noite em regiões que houveram tais casos, se fecham em suas simples casas! Evidente que há enganos e mentiras, mas rotular todos os casos com a alegação de esquizofrenia, mentira. Não! Caberia a ciência em seus vários ramos, inclusive psicologia - psiquiatria, se engajarem numa pesquisa nestas regiões ao invés de ficarem dentro de seus espaços teorizando e até rotulando, generalizando. Alguns investigadores sérios usavam técnicas no momento da coleta. Acassil Vieira de Camargo, de Tatuí SP, que fez parte do SIOANI (Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados, criado pela FAB e conduzido pelo brigadeiro José Vaz da Silva) era o croquinista do grupo, para saber se a pessoa estava inventando, ele ia desenhando formas não condizente com o que as testemunhas diziam ter visto, as mesmas o corrigiam e diziam que não , não era o que haviam presenciado, assim ficando latente que algo de diferente tinham observado. Se a pessoa concordasse com as formas erradas que ele reproduzia no croqui logo de início, ficava evidente uma criação por parte da mesma, sendo assim descartado. Separar o joio do trigo. Há sim coisas muito consistentes dentro deste fenômeno, torno a dizer, não sabemos do que se trata, mas algo há! Abraços!!!
No interior do Nordeste tem muito mesmo. Pelos relatos que vi, fiquei com a impressão de que as entidades que visitam essas regiões tendem a ser mais invasivas ou violentas. Os moradores costumam chamar as supostas naves de "aparelhos".
@@matheusrocha8731 exatamente, muitos relatos de pessoas sérias, simples que não têm motivo algum para inventarem!
Eu moro aqui na paraiba, na cidade de guarabira, e até hoje eu penso no relato da minha mãe que disse ter visto uma grande luz descendo do céu em cima dela no quintal aqui de casa.
Ela até hoje afirma e fala o que viu, e pra piorar nessa mesma época dezenas de pessoas dizem terem avistado ovnis aqui em guarabira.
História foda.
Eu sou meio cético em relação a isso, mas é foda.
Tem até um documentário falando sobre os aparecimento de ovnis aqui na região.
Só procurar guarabira a capital dos ovnis.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk história de pescador, já vi essas pessoas tbm falar q tinha um mostro no lago e etc... Tudo para ter histórias para conta, burro e quem acredita nisso. Jkkkkkkkkkkkk a comédia e foda
@@matheusrocha8731 É isso. O pessoal do interior aqui da região sempre comenta sobre esse "aparelho".
E pelo que vi nos comentários várias pessoas tem relato parecidos com os que ouço por aqui. Não sei o que é, mas os relatos são muito parecidos e de várias lugares do Brasil. Sou do Piauí.
Teve aquele caso q passou no ratinho década de90..o senhorzinho simples lavrador do sertão..diz que foi abduzido E no outro dia de manhã cedo começou a falar 8 idiomas..levaram ele no ratinho botaram professor de inglês russo japonês alemão pra conversar com ele e ele falava as línguas perfeitamente..foram investigar a vida dele e uma cidade do interior mal tem supermercado não tem escolas de língua nada..nada..ele não sabe ler nem escrever...não conseguiram desvendar isso...
Tem essa matéria aqui no RUclips?
Eu assisti isso na TV na época, bizarro...
@@fabioluis7961 procura no RUclips galo tonto, é um caso diferente, são 3 idiomas, e foi depois de um sonho mas é bem interessante também
O estranho é, porque os alienígena vai pegar uma pessoa desconhecida do meio do nada pra ensinar a falar 8 idiomas?
Pode ter sido o espírito santo que efundio
É sempre mais fácil descartar do que averiguar todas as Possibilidades...
Sérgio é experiente,Cético até certo Ponto,tenta sempre comprovar tudo através da Ciência, porém se ele ficou em dúvida a explicação pode estar além do que aceitamos como NATURAL
Sou uma pessoa simples. Vejo video com o Sérgio, já vou logo dando play. Gordinho foguete é monstro demais. Gosto muito da sua humildade, Sérgio. Continue sempre assim.
Eu sou professor. Trabalhei com EJA em 2019 no município de Franco da Rocha (SP). Quem trabalha com EJA sabe que os alunos em sua maioria são idosos que querem voltar à escola para aprender ler pois não tiveram oportunidade, ou até mesmo para socializar com alguém pois são sozinhos, etc mas que são verdadeiros, honestos em suas palavras.
Tinha um aluno que era desses sossegados, sem muita amizade, etc.
Eu contando numa aula sobre civilizações antigas (História) e ele do nada levantou o braço e no meio de todo mundo perguntou: _Professor, o senhor acredita nessas nave com homenzinho que vem do espaço? (não lembro exatamente o termo usado mas foi algo assim) e não lembro exatamente o assunto da aula mas era História.
Falei que sim mas não entrei muito no assunto para não desviar.
Depois falei com ele ainda em sala.
Ele me relatou que em meados dos anos 80, interior da Bahia, ele foi perseguido por uma nave, ele numa bicicleta e correu pelo meio da estrada de terra, e que lembrava até hoje (aquele dia em 2019) de ver um ser com olho esticado na nave olhando pra ele. E que ele foi perseguido e conseguiu fugir entre árvores.
Que ele conta e todo mundo só dá risada então não contou mais pra ninguém nesses anos todos. Estava ali contando pra mim porque via que eu falava sério dos assuntos.
Dei um livro meu pra ele (Eram os deuses astronautas). Foi um relato impressionante.
Ótimo relato.
Ganhei esse livro do meu pai , excelente leitura ele .
Vc é professor e deu pra ele "Os deuses eram astronautas? Você sabia que ele foi acusado de estelionato devido a esse livro?
@@k2everest367 É literatura, chefe! Fique a vontade para tomar pra si como pura obra de ficção.
Meu falecido avô tinha esse livro na biblioteca dele eu li esse livro assim como meu tio e minha mãe, é impressionante msm,abre seus olhos, parabéns pelo carinho com o relato do homem.
23:00, anos atrás, Sacani em momento que não passava nem pensamento. E que se mantém até hoje.
Grato Sacani, ao dar este testemunho nos mostra tua integridade, pois simplesmente poderia manter no limbo do esquecimento eterno.
Espero que consiga resgatar o testemunho deste caminhoneiro, seria interessante ouvir tal conteúdo.
Eu costumo dizer q pouco importa se é real ou ñ. Importa se a história é boa. Soube q o Saccani acompanhava o Hangar 18 e q chegou até a comentar q é muito bom. Parabéns pelo posicionamento. Atualmente, estamos órfãos do podcast dele.
Gosto muito das entrevistas do Sacani, eu tenho uma história que é de arrepiar, pois hj tenho 45 e na época uns 13 pra 14 anos tive experiência com OVNI e pra mim trazer isso a tona é assutador
Conta aqui pra gente, poxa
Niguem acredita em mim😢 mas eu uma vez era tarde da noite,eu estava no meu terraço, olhei pro ceu e vi uma.nave diferente,bem distante apareceu, ficou um tempo e depois sumiu. Eu vi vi mesmo
Estava eu e meu primo num parque de diversões, na época onde morava-mos era comum alguma uma certa época do ano se instalar em algum terreno amplo , ficamos até umas 10 horas da noite e depois fomos para um fliperama que já ficará perto de casa. Ficamos jogando até fechar, umas meia noite. Ficamos sentado nas escadas que davam acesso ao fliperama até o dono ir embora e não sobrar mais ninguém na rua.
E meu primo mais velho que eu 3 anos, disse:
É não tem mais nada pra fazer, vamos embora.
Assim que levantamos e começamos a caminhar, na direção que íamos há uma igreja e nós íamos virar a direita numa rua antes da igreja, quando avistamos um óvni. De início achávamos que era um balão caindo,com suas lanterninhas acesas sei lá ,mas estava uns dois postes de rua de altura acima da igreja, sem ir pra lugar algum, parado imóvel.
Parecia que estavam sendo atraídos pelo objeto, andando sem conseguir parar, e começamos a questionar o que era aquilo enquanto íamos nos aproximando, eram quatro luzes circulares e envolta tudo escuro, o engraçado é que a luz não iluminava pra clarear abaixo
@@fernandodias9585e aí?! Você é seu primo foram abduzidos? Vc acha?
Houve lapso de tempo? Vcs sentem que esqueceram de algo que aconteceu?
Tenho um caso parecido. Minha família tem uma casa no interior de Minas Gerais, onde (na epoca), nem eletricidade tinha direito. Os moradores da região, muito simples e sem escolaridade, falavam que viam constantemente luzes estranhas no céu a noite. Uma vez, passando férias lá, estávamos dentro de casa e vimos uma luz muito forte vindo das janelas, mas achamos que era farol de carro e ficamos com medo de assalto. Nos trancamos e não saímos pra ver. No dia seguinte, fomos nos vizinhos e não chegamos a comentar disso com eles, e aí eles começaram a contar que estavam no pasto para tirar leite por volta deste mesmo horário da madrugada, quando viram a luz surgindo de novo e perseguindo eles. Era uma luz muito forte, chegava a queimar a pele, vindo de um objeto que assemelha a um disco voador. Eles correram e tiveram que entrar num corrego para parar a queimadura e esconder. Isso eles nos contaram mesmo sem termos falado nada com eles do nosso caso. E ainda existem muitas histórias semelhantes na região. Não tenho certeza de nada, sou até um pouco cético, mas acho no mínimo, bastante curioso.
Cara muito parecido o que aconteceu comigo na infância nessas mesmas circunstâncias.
Escuto as mesmas coisas no interior do Amazonas
Raio bola.
Cara, deve ter alguma coisa estranha nessa região de Minas Gerais, mais pro interior, porque eu já tinha ouvido falar dessas histórias de luzes a noite e aí eu fui comentar com a minha mãe, porque ela é do interior de Minas Gerais, e ela disse que a minha tia, irmã dela, quando criança via essas luzes a noite. Alguma coisa aí tem, porque várias pessoas contando histórias parecidas do mesmo lugar.
@@costadev8970 Sou de Minas, e minha familia tem uma historia assustadora parecida. Sou muito cetico mas as vezes ver muita gente falando o mesmo assusta kkkk
Tipo a entrevista do Coronel Uyrange Hollanda contando tudo o que ele viu na operação prato na Amazônia. Essa deixa até o mais cético com uma pulga atrás da orelha. Tem a entrevista inteira aqui no RUclips.
A melhor que já vi !!
Vcs falam e não postam o link tmnc
@@n0w4y59
ruclips.net/video/HqKu4aGF3d4/видео.htmlsi=8uQH0EbJR_8fpbrv
@@n0w4y59 ruclips.net/video/HqKu4aGF3d4/видео.htmlsi=8uQH0EbJR_8fpbrv
Cara, aquela do Uyrangê só não se arrepia até o osso, quem é surdo. Detalhe, algumas semanas depois ele foi encontrado m0rt0 no que foi considerado ''suicídio''. Enfim. Agora um ponto que eu faço questão de salientar é sobre a colocação do amigo de camiseta branca ali, durante o vídeo, supondo que o Sr. pudesse ter esquizofrênia. Acusar alguém de ter um transtorno mental extremamente severo e disfuncional para manter o teu ceticismo é covarde, típico de uma pessoa mesquinha, rasa e esta sim, com mais sintomas de alguma patologia do que o senhor que o Sacani descreveu.
Os relatos que instigam a minha imaginação são os das pessoas mais simples e humildes. A grande maioria delas, se não todas, nunca quis passar por essa experiência e as vezes elas nem sabem o conceito de OVNI
Quem leva gente simples a sério? Se a pessoa não tem conhecimento, qualquer coisa vai ser sobrenatural pra ela. Ex: fogo fátuo que pra quem não tem conhecimento e ver, vai dizer ser algo sobrenatural ou extraterrestre. Esse povo do interior são mais conservadores e aumentam histórias que tem explicações lógicas, mas por falta de conhecimento atribuem ao divino. É fácil enganar essas pessoas. Se uma árvore pinga água, dizem ser Deus, se uma imagem de porcelana"chora" dizem ser deus, mas tudo tem uma explicação.
Tem um caso de crianças no Zimbabue que me intriga até hoje, é bizarro ver elas dando o relato e descrevendo na maior sinceridade.
@@dess8808 da escola?
@@dess8808 onde acho ?
@@tuanit939 você sabe qual é?
Esse caso não é único, muitos dos casos de contato com extraterrestres relatados vem de pessoas simples, normalmente moradores de zonas afastadas, sem muito contato com tecnologia, por isso é sempre surpreendente ouvi-los falar sobre coisas que até mesmo a gente que convive com vários meios tecnológicos não poderíamos imaginar
Agora q vc falou, ate lembrei de uma cena em star trek, do comandante sendo humano, e trabalhando com uma mulher da raça vulcano, a mesma do spock, ele querendo conhecer um novo planeta, q era catalogado como muito novo, com população sem muito desenvolvimento, e ela dizia q pelo protocolo vulcano, o correto seria não interferir, pois poderia mudar tudo para essa civilização, mas o comandante insistia em querer explorar e conhecer, e contrariando o protocolo, ela diz q deveria ser em uma região afastada q causasse o menor impacto possível, e q as pessoas por fim acabariam não acreditando em quem dissesse que viu algo assim tão diferente para aquela civilização.
Famosa história de interior, uma mentira maior que a outra
@@AlexandreOliveira-ei5ig não é porque você não viveu algo parecido que CENTENAS de outra pessoa estão fingindo
A pessoa é normal e saudável, até que conta que algo aconteceu, só porque você não acredita nela ela de torna uma pessoa com distúrbio para você.
Um belo dia acontece com você, e você começa a achar que tá louco e todos os seus amigos vão te chamar de louco.
Quando tudo que você conhece se torna fútil diante de novas descobertas que quebram a bolha de seu ínfimo conhecimento, "acreditar" no que viveu se torna loucura.
Chamo isso de "paranóia da verdade"
Interessante
faz sentido
Mas em muitos casos é um tipo de delírio sim.
@@isaqueteixeiraobregon "em muitos casos",até que a excessão comprove um fato que muitos não querem que seja exposta
@@thiarlaobonitao2957 kkkkkkkk quem iria querer esconder isso? Vocês que acreditam nessas Lorotas são como membros de seitas, na qual o líder da seita diz que são perseguidos quando bate uma fiscalização contrariando suas práticas criminosas... Ufologia virou literalmente Fé, e fé cega! É muito fácil enganar gente que acredita em qualquer baboseira sem fundamento! Muito mais fácil do que tirar doce de uma criança.
A 15 anos dormindo senti meu corpo arrancado da cama, levado a uma velocidade, o lugar tinha luzes estranhas cores surpreendentes que não tem na terra, está força me levou a sistemas depois meu corpo volto para cama e acordei com tudo rodando com um som que saia fora do telhado.
Não acredito que em um universo tão vasto , só exista vida aqui no nosso planeta!
Concordo, pela grandeza do universo e lógico que haja mais tipos de vida civilizada, mas nesse caso a gente não tem como provar e também não vão ter como não provar que não exista, logicamente cada um acredita no que quer
Mas vida existe é muito universo. A questão é vida inteligente, aí o negócio pega demais. Quem acompanha esse tema sabe muito bem do que tô falando, essa história de que o universo é muito grande pra ter só nós de seres inteligentes é balela, visto que as condições pra isso são extremamente raras.
concordo demais com voce.
Vida inteligente em outros planetas não tem nada a ver com, ter contato alienígena.
@@thiagokilou8873Mas se nem nós somos inteligentes, isso prova que pode também haver vida com a inteligência parecida, por isso não se teve contato ainda. Mas se for só 1% mais inteligente ou evoluída, estão aqui entre nós. Várias criaturas na natureza, que eu tenho certeza, que não se originaram aqui nesse planeta. Polvo por exemplo.
Eu já passei pela mesma situação com a minha família dentro do caminhão, é uma experiência inesquecível
Conta pra nos
Conta aí linguiço
Eu não quero ver não.Vejo muita coisa ruim vinda deles,como mutilações de animais e seres humanos tbm.Se eu ver fujo!
Comigo aconteceu em 1999 em Mato Grosso , estava eu e meu pai pescando a noite no rio Sucuriú e de repente vimos luzes fortes no meio do mato , parecia muita gente com lanternas , aí vimos no descampado uma bola grande com várias variações de cor movimentando rápido de um lado para outro , não sei o que era , não tenho idéia pra definir aquilo , ela deu uma acelerada e se apagou longe , muitas pessoa vão acabar fazendo comentários dizendo de ilusão , conversa fiada , mas eu e meu pai vivemos isso , NÃO sei o que foi aquilo não sei .
Rio Sucuriu próximo a Três Lagoas - MS?
Aqui no Interior de SP, perto de Tatuí tem quadras de Laranja da citrosuco, um parente meu relatou um avistamento idêntico ao seu. E também já ouvi sobre luzes pairando sobre o Centro industrial Nuclear de Iperô aqui no interior de SP.
@@rafaelaugusto6952 nem brinque com isso... pedalo de noite por essas bandas aqui, se me deparar com isso aí a minha bike vira uma kawasaki ninja na hora kkkkk heuahUhauhsH
@@Joao-kj4yf Isso , mas nós fomos em uma fazenda que passa pela cidade de Inocência.
@@leandroito5806 É difícil vc falar de assuntos como esse , foi uma experiência pra mim assustadora , eu só não corri pq primeiro não tinha como , estava no mato , segundo pq fiquei travado , o cérebro tentando entender o que era aquilo, não me arrisco a dizer o que era , não tinha som , se deslocava rápido de um lado pra outro cheio de cores .
Tenho um amigo que mudou sua vida e começou a estudar esse assunto depois que se encontrou cara a cara com um extra terrestre, segundo sua interpretação. O problema nesse caso é que não há como duvidar do seu relato, levando-se em conta de que sempre foi um sujeito sério, até cético, não religioso, engenheiro, empresário e jamais se interessou por esses assuntos. O encontro que ele e sua esposa tiveram, numa caminhada, com um ser estranho, não foi muito amigável. Segundo ele era um E.T. e o casal experimentou desmaios, distorções temporais e outros fenômenos estranhos, como pequenas marcas corporais etc.
Depois disso ele começou a pesquisar o assunto, viaja e vai em vários eventos de estudos ufológicos em busca de respostas.
Por um lado é difícil acreditar mas, conhecendo o sujeito, fica igualmente difícil não acreditar na sua história.
E a namorada como reagiu no pós-evento?
@@lucasoliveria6534 que cara engraçado! 😪
@@lucasoliveria6534 morri 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@@VitorFsr Pelo que ele me contou, ela ficou meio traumatizada. Depois que eles conseguiram fugir ( porque foi basicamente isso que fizeram, tentaram fugir ), ela passou mal, desmaiou algumas vezes e foram pra um hospital mais próximo de onde estavam. Ele disse que o encontro foi durante uma caminhada pela manhã, saindo da pousada onde estavam, na Serra do Cipó, em Minas. A cidade mais próxima ficava a meia hora, de carro. Ele se lembra que voltou para a pousada e pegou o carro, mas não sabe explicar como já era noite quando chegaram ao hospital. A história é bem bizarra.
.
Tenho duas ligações com pessoas que tiveram a experiência de estar de frente com nave (luz que aparece na frente, do nada). A primeira foi do meu sogro com minha sogra e sua irmã. Estavam em viagem para Foz do Iguaçu num Fusca, a noite, quando de repente apareceu a nave na frente ou ao lado do carro e este parou de funcionar. Ficou aquela luz forte com eles por alguns minutos e depois foi embora com o carro voltando a funcionar. Meu sogro é aposentado como professor da UFPR e minha sogra, já falecida, era aposentada como professora do estado. A irmã dela, aposentada da prefeitura de Curitiba, como secretária do Secretário de Urbanismo da Prefeitura de Curitiba. Outra situação é do melhor funcionário que já tive em minha empresa. Ele é engenheiro Civil, formado pela UFPR, hoje empresário muito bem sucedido. Com esse meu amigo engenheiro, quando estudante ainda de engenharia, estava na praia e foi levar a pé , uma menina que estava se relacionando, até sua casa na madrugada. Essa menina era filha de um delegado. A casa ficava de frente ao mar. Eles estavam conversando sozinhos, na varanda em frente a casa, quando de repente apareceu está luz da nave na frente deles. Ficou por algum pequeno tempo e foi embora. Passado o susto, ele se despediu da menina e foi embora a pé, para sua casa que ficava em uma região próxima. Entre a casa dela e a dele, tinha uma região vazia, com apenas uma estrada que fazia essa ligação entre as duas regiões povoadas. Quando ele estava nessa rua vazia, a luz apareceu novamente por trás dele. Resolveu nem olhar e começou a correr, sem que a luz o perseguiu e depois sumiu para sempre. Nós dois episódios acima relados, não houve contato com alienígenas, somente a presença de uma nave com a Luz bem clara, intensa. Outras características iguais dos 2 casos é de que foram a noite e estavam as pessoas de maneira isolada.
A experiência da estrada com o Fusca, foi no início dos anos 70 e do meu amigo engenheiro foi no final dos anos 90. Se precisar, coloco você em contato direto com eles.
Em qual praia ocorreu o fato?
@@jairbozonaro-oencantadorde7985 Na região de Praia de Leste, município de Matinhos PR
É muita arrogância achar que só nós terraqueos existimos neste universo enorme. E ainda diagnosticar um homem simples, que teve a felicidade de ver um irmão do espaço, de esquizofrênico. É de chorar por esses humanoides.
tbm penso como vc
Meu BISAVÔ já teve contato na roça, isso na década de 30" 40". Só a família sabe, agora vocês kk
Era um disco de prata grande, que não fazia barulho e pairava sobre ele enquanto estava na roça, isso no interior da Bahia/Piauí. Lá é bem comum esses tipos de avistamento.
Da hora mano
Avistei um OVNI em Lamarão, cidade próxima a Serrinha , interior da Bahia,e o mesmo tinha forma de charuto, às 16:30, levantando vôo,em uma roça,na beira da estrada.
Finalmente vejo o Sacani, reconhecendo que existe possibilidade de existir algo além do que imagina nossa va filosofia....
na verdade, entendo que esse sentimento dele foi naquela época, "ao vivo", ali, onde "qualquer coisa" poderia acontecer, não é algo fora, mas sim, algo dentro, um surto daquele senhor simples, enfim. Tudo o que mexe com a emoção pode te levar a falsas conclusões. Com certeza esse senhor desenvolveu algum desvio mental. Infelizmente, ou felizmente, como sempre, não houve nenhuma prova da existência de algo lá fora, só evidências de algum desvio mental, dentro.
@@rdigodigo mano tou procurando seus livros aqui na Amazon mas aparentemente estão todos esgotados pois não encontro nenhum.
Nada. No final ele acha que pode ser só um maluco que queria enganar ele, apesar de ser sinistro, kkkk
mas ele nem reconheceu que existe a possibilidade de existir algo, ele só falou que o relato do cara deixou ele arrepiado e mais nada kkkkkkkkkk
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência).
Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias.
Tudo isto é ficção científica.
Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo).
"Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos."
Salmo 19.
Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista.
É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas.
Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás.
Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO).
////////////////////////////////////////////////////////
Meu pai mora perto da Serra da Beleza (Conservatória), é o local com maior número de avistamento de óvnis do BR, inclusive tem vários documentários pela internet e canais de streaming. Certo dia uns amigos resolveram acampar no quintal de um restaurante que tem por lá, pra mim não compensava pagar camping, era mais jogo dormir na casa de meu pai. No dia anterior havíamos combinado de assistir a alvorada em um cruzeiro que tem na Serra, fui pra lá as 4:30 da madrugada, de tanto ouvir histórias a mente pregava peças a cada curva. Chegando lá, pessoal todo ainda dormindo, cismei de subir solo até o Cruzeiro, mas no caminho tinha uma grota, passei lá me borrando todo kkkkkk a cada barulho foi um infarto. Mas é impressionante como somos influenciáveis e nossa mente sugestionável.
A nossa mente é muito poderosa uma vez andando na rua escura sozinho eu me assustei com minha sobra achando que era algo virei dando um soco no ar 😂
@@jeffbatista eu sempre levanto na madruga pra ir no banheiro e cozinha, teve uma epoca q resolvi deixar meu cabelo crescer, e ele ficou grandao mesmo sabe?
um dia quando fui na na cozinha, vi uma sombra preta no meu ombro, parecia uma mão, tomei um susto enorme, pensei logo : FUDEU
Quando percebi era só meu cabelo no ombro kkkkkkkkkkkkkk
@Jeff Batista kkk, essa sua foi boa, tenho uma parecida, eu tava assistindo um filme de terror aquele do Schwarzenegger e quando acabou o filme apaguei a luz e deitei, nisso levei um "tapa" levantei correndo desesperado e acendi a luz...o lençol com elástico escapou da beirada da cama e me acertou kkk, cara, até hj penso, se eu fosse gay escondido aquele dia tinha entregado, kkk.
@@tgvrgames_franca 😂😂
@@rodrigotomaz87 tem documentários e vídeos no RUclips, só pesquisar.
O Serjão tem um entusiasmo e um sorriso no rosto pra contar e ensinar as coisas se um jeito tão pragmático, desenrolado e interessante que realmente cativa os expectadores.
Em agosto de 2020, aproximadamente ás 01h da madrugada, na cidade de Sobradinho-DF, eu visualizei pela janela do meu apartamento uma luz vinda do horizonte. Até certo ponto eu pensei que fosse um avião, um satélite, um balão ou até mesmo um drone. Porém o objeto começou se movimentar de maneira muito errática. A luz mudava a trajetória de modo muito absurdo se considerarmos as leis da física e as tecnologias conhecidas. Essa luz pairou durante horas! Eu não sei o que era, mas acredito que existam fenômenos guardados a sete chaves por instituições poderosas.
Vc sonhou, só isso... 😅
Manda o video gravado do teu celular.
Meu tio avô de 90 anos já avistou um ovni nos anos 80, no interior de Pernambuco, vieram várias emissoras de tv, especialistas e militares. Várias pessoas avistaram. Tem um vídeo no RUclips: Visitantes Canhotinho - Quipapá
"Por que as pessoas acreditam em coisas estranhas" é um livro onde o autor aborda esse assunto com profundidade. Meu livro preferido. :)
Vc já leu Estranha Colheita do Carlos Machado?
@@EduardoOliveira-u4h | Não, tomei conhecimento há pouco da obra e sua sinopse. O livro aborda supostas intervenções cirúrgicas bizarras e ocultas da população?
Já tive avistamentos, já tive terror noturno envolvendo seres horríveis. Eu acredito.
Isso é coisa espiritual
É incrível como o cara que é cético conta a história e meio que duvida do senhor e o outro, está na cara que simplesmente não acredita e acha que o senhor é doido kkkkkk. É algo que só quem teve o contato tem a questão da dúvida.
O Sérgio abordando e dando os detalhes desse relato, sendo cético neste seguimento de UFO quase ao nível do Carl Sagan, desperta muito meu interesse em querer saber mais do que aconteceu! Sergião, seria muito legal um episódio especial sobre o tema! Abraços!
Mas ele era ufólogo , depois que começou a estudar ciência comeram a mente dele
Eu era ajudante de metalúrgica, a empresa contrato um cara mulambo, aí comecei a trabalhar com esse cara pois ele era muito diferente no jeito de trabalhar e na inteligência, um certo dia desconfiei que ele tinha algum estudo, e tinha mesmo era formado em engenharia , teve um dia ele começou a me dizer que as tecnologias avançadas são os marcianos que criam
O cara teve contato e esqueceu 😂. Uma das maiores experiências que se pode ter na vida e o cara esqueceu do primeiro contato que teve... (Edit: Creio em vidas extraterrestres).
@@alexandredamata7593Por que um engenheiro iria trabalhar de ajudante de metalúrgica??? 🙄🤔Ele era estrangeiro?
@@RoseMaryPalmas Estranho né?Parece infiltrado😅
Acredito, aqui no Ceará muitas pessoas já fizeram contato com seres extra humano. Eles se comunicam telepaticamente. Quem duvida é só vir aqui em Quixada, interior do Ceará. Grupos de pessoas no sítio viram e ficaram paralisadas. Como se estivessm sido dominadas.
Essa é uma arma que paralisa ela foi inventada por eles depois de 1975...A outra é o implante que domina a mente da pessoa...Por isso não se pode dormir de janela aberta...e cuidar as crianças a noite...
Com certeza irmão. Sou do Ceará e já ouvi muitas histórias escabrosas de Quixadá e regiões do interior.
O mesmo padrão de história, que eles se comunicam telepaticamente e muitos que ficam paralisados. O mesmo relatado por alguns envolvidos no caso Varginha
Tem manicômio aí?
Muita maconha
meu nome é chico marques e gosto muito do seu conteudo,você trata com seriedade e verdade, ja tive uma experiência com nave espacial mais eu estava sonhando,e foi algo assim maravilhoso,imagina se eu visse acordado,deus o abençoe sempre.
A minha mãe conta que quando ela era jovem, morava na roça e estava vindo da cidade de charrete quando um clarão muito forte "escondeu" atrás da montanha. Diz ela que parecia dia. Como ela tem pouca escolaridade, ela não sabe explicar oq realmente foi. Pode ter sido um meteoro que entrou na atmosfera, mas ela diz escondeu, oq passa a impressão de que estava devagar. Então, vai saber 🤷 Meu pai conta que viu uma mulher na estrada, flutuando com algo que ele diz ser " como se tivesse equilibrando um porrete na cabeça e do nada sumiu no meio do mato". Se conversarem com pessoas do interior, vcs fica embasbacado. Na roça, fora das luzes da cidade, acontece MT coisa estranha. Seja oq for, tem preferência por lugares menos povoados. Uma vez eu tava indo na minha namorada e uma senhora tava olhando para o céu, me chamou perguntando se ela táva ficando louca, mas eu tava vendo. Era uma bola preta, parecia uma bola de gás hélio preta, só que não movia 1 mm, pelo menos parecia não se mover. Como era algo estranho, ficamos olhando. Do nada começou a "andar". Eu coloquei minha namorada na garupa e fomos atrás, e movia devagar, do nada passamos por uns morros e aquilo simplesmente sumiu. Eu dei uma volta por trás do morros e não vi mais. Como eu queria ter visto se era uma simples bola ou acelerou, provando que existe algo além. Provando pra mim, pelo menos.
Na roça como tem menos iluminação o povo vê mais coisa
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência).
Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias.
Tudo isto é ficção científica.
Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo).
"Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos."
Salmo 19.
Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista.
É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas.
Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás.
Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO).
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Essa é da boa kkkk
A que altitude mais ou menos? Parecia ter que tamanho?
@@lohrannbentoferraridossant3976 Eu vivi menos na roça, eu ia mais final de semana na casa dos meus tios. Eu ia sempre de manhã e voltava a tarde. Mas meus avós e meus pais vieram de lá e todos eles tinham alguma história sinistra que não era causo, era experiência pessoal msm.
Uma vez dirigindo de madrugada na BR 101, voltando de levar minha filha na emergencia do hospital, eu estava tao cansada, com tanto sono que vi descer na minha frente na estrada um helicoptero, eu levei um susto, mas nao tinha nenhum helicoptero, acredito que foi uma ilusao de optica, ou alucinacao sei lá, devido ao sono e cansaço.
Aconteceu comigo uma ilusão estranha, estava dormindo, e quando virei o rosto vi uma barata parada no ar na minha frente, só que ela não estava voando, estava suspensa no ar (do que lembro) fazendo movimentos com a patinha como se estivesse sendo segurada, acordei assustado procurando a barata e nada ...
Algumas vezes talvez seja um mundo paralelo em que conseguimos enxergar 😝
No quartel eu vi um castelo no campo.... Nós estávamos a vários dias sem dormir direto, outro soldado viu uma senhora fazendo a trilha com a gente.... Kkk todo por causa do sono.
Esses dias atras eu estava dormindo e acordei do nada e vi uma barata gigante no sofa,eu tinha certeza q vi fiquei cassando ela e nada de achar,depois do nada acordei denovo confuso oque tinha acontecido n sei se tudo foi sonho ou alucinaçao.
@@lucascampos4289 exatamente isso, principalmente pelo fato do sono, quando dormimos ou estamos com sono nosso cérebro em um estado vibração e meditação esse fato faz com que acessamos dimensões acima, então sim basicamente vemos o reflexo de outra dimensão paralela com a nossa
O legal saber diante isso tudo, é que a maioria das pessoas que realmente viram, não saem contando em todos os lugares, até porque a maioria também é do interior.
O meu avô avistou um, vou contar até onde sei, pq meu avô faleceu, eu nem a conheci.
Minha família tem uma casa, que fica próximo a Serra do cipó (MG)
Nós fomos os primeiros a morar lá,antes não tinha quase ninguém, e hj em dia é muito grande em questão de moradores.
Moramos próximo a entrada, meu avô passando a entrada avistou uma luz que o perseguia, ele falou que essa luz seguiu ele até a casa dele, e ela era muito forte, era tão forte que não conseguia nem olhar pra ela.
É um relato pequeno, mas interessante..
Também tenho outro, se quiserem eu falo mais
E o melhor disto tudo, que considero algo que dá mais relevância a história contada pelo meu avô é que, ele era um homem muito sério e odiava mentira.
@SON MATHEUS sim mano, exato
ruclips.net/video/epXvTNJGnis/видео.htmlsi=YKhia09gCDhpe0cL
uau nosa
eram os nazistas
Sergio, já vi uma bola de fogo enorme flutuando atrás de um galpão, tinha luz própria mas não iluminava em sua volta, tbm já vi uma nave triângular, e fui observado por tres seres em um campo, nunca vou esquecer desses casos!
Eu e meu pai vimos juntos !!!! Tinha uns 12 anos e estávamos numa estrada a noite !!!!! Passou por cima de nós na altura dos postes, era grande, passou devagar, fazia um sonzinho, desceu a ribanceira entre as árvores e apagou …….. meu pai queria descer pra ver eu estava apavorado, ele desistiu porque achou que podia ser algo muito diferente e eu estava junto !!!!!!!!
Euuuu viiiii não foi ninguém que me contou, não fomos adiante porque euuu estava com medo!!!!!!!
se arrepende de não ter ido ver?
@@shyx1602 hoje sim ……. Naquela época não teria maturidade pra entender …… mas foi uma chance única ……. Lembro como se fosse hoje, clareou o chão como se fosse dia, bem acima de nossas cabeças !!!!!!
Sou cético em relação a isso, porém, aqui no Maranhão , tem uma cidade pequena que faz fronteira com o Rio Parnaíba chamada Melancias, lugar de pessoas que ainda trabalham na roça, essas pessoas contam que a cerca de 20 anos viram alguns objetos estranhos que fazia movimentos muito diferente que qualquer avião faria, indo pro lado e pro outro, parando no ar, e não foi apenas uma pessoa que viu, são varias pessoas, de diferentes idades. Tem um caso de uma mulher(minha tia), que em 1978 estava no quintal de casa com sua mãe e um objeto cheio de luzes estranhas que não emitia nenhum som,parou sobre elas, e elas sairam correndo pra dentro de casa. Aqui é um lugar bem isolado de pessoas simples e ainda com muita florestas, a eletrecidade chegou aqui 1994, wifi aqui ainda é novidade. Sei lá, será que uma cidade inteira mentiria assim?
Sempre interessante que as coisas aconteciam quando não tinha celular pra gravar rsrs
@ Ainda bem que os EUA estão gravando agora né? Não digo que seja ET, pq sou cético, porém, algum fenômeno seja atmosférico ou de tecnologia de outro país existe a algum tempo.
@ Em 1982, em Campo Grande, MS, houve um avistamento em cima do Estádio Morenão enquanto Vasco e Operário jogavam. O jogo foi paralisado dado o acontecimento, todos viram exceto o único cinegrafista no local. Mas várias pessoas ao redor da cidade viram o objeto voando em linha reta. É sempre assim, nenhuma evidência visual mas varios relatos pessoais...
Vendo ka comentários desse video,to curioso com a quantidade de pessoas do Maranhão que tiver experiência c OVNI.
Sou do Maranhão,e meu pai ja me contou uma história de uma vez que ele viu um OVNI quando estava com minha avó,o que acho mais estranho é que ele disse que era uma lembrança que ele recuperou do nada,pois "não lembrava"(sei q isso soou estranho haha) e quando ele toca no assunto com a minha avó,ela nao se lembra do acontecimento.
Esse detalhes do esquecimento me chama atenção,pois me lembra do caso do Elias,que foi abduzido e só pode lembrar da experiência quando passou por hipnose.
Sou acostumado a ler histórias de terror em fóruns em Inglês como o Reddit e já li várias e várias histórias absolutamente idênticas a sua e as outras que estão sendo contadas aqui, sempre um bola luminosa, que se move de maneira estranha, e que não emite sons. A hipótese mais comum é que se trata de um "raio globular"(ou "ball lightning"), têm um artigo na Wikipedia extremamente interessante sobre o assunto relatando casos e mais casos, todos muito parecidos e em diferentes lugares do mundo. Tá em Inglês, mas vale a pena dar uma olhada ou tentar traduzir, porque é algo que nem a ciência foi capaz de explicar ainda.
Eu tive um contato com um ser em 2009, estava sentado na varanda da casa de uma ex-namorada, junto com ela, os dois viram, era umas 4hrs da manhã, não estávamos bêbados nem nada do tipo, esse "ser" chegou a 2 metros de distância de nós, ficou nos observando no escuro, entramos correndo pra dentro da casa para pegar algo pra se defender pq estávamos com medo, quando saímos a criatura já tinha sumido.
Tive outro contato com outro ser em 1997 eu acho, eu tinha 6 anos, foi mais ou menos parecido a situação.
Seres com corpo pretos parecidos com o nosso, sem expressões ou forma, o de 2009 eu lembro mais pq já era adolescente, ele tinha olhos amarelos como se fossem lâmpadas, depois de um tempo veio essa lembrança da infância do ser que eu tinha visto e não tinha entendido. Tbm não gosto de relembrar da situação.
Vi um desse no sítio da família a noite, e tinha olhos amarelos, estava tão perto de mim q com susto eu perdi as forças e mal conseguia andar, isso aconteceu quando precisei ir ao banheiro q ficava um pouco afastado da casa onde eu tava, e lá no sítio era lugar de mata, lembro q quando eu entrei na casa estava muito pálido e não conseguia falar, e muito cansado mesmo, tanto q eu me deitei na cama isso por volta das 19h e dormi, é o q eu lembro.. minha família disse q eu não parecia estar bem, porque quando eu entrei na casa eles disseram q eu dizia pra eles q tava muito cansado e q precisava dormir, e no caso eu não lembro de ter falado com eles.. só do contato até o momento q fui me deitar.
Achei tão bizarro q nunca contei isso pra ninguém da família, achei q tava delirando.. mas a tua descrição do ser de 2009 me fez lembrar desse caso q aconteceu comigo.
Eu acredito!
@@roblopes1127 brabo, hein! Que relato assustador!
@@thiagosoler Tenso! Fico pasmo com o ceticismo e egoísmo do ser humano em achar que somente no plante terra exista vida! A galáxia é infinita!
Kkkkkkkk esse filme e bom msm Pedro, só pode ser piada n e possível, e mais fácil vc ter visto o diabo doq um ET tá me tirando. Comédia msm
Assisti um documentario , baseado na historia de uma psicologa , seus pacientes a procuravam por pensar que sofriam de perturbações psicologicas , estranhamente os relatos comecavam a partir de uma coruja na janela , então ela começou a gravar seus pacientes...o doc.e muito bom e com imagens reais e assustadoras.
É um pseudo-documentário, um filme de ficção no formato de documentário. O que o filme exibe não são imagens nem fatos reais.
Sergio esse senhor foi meu avô, ele sempre me contava essa história na minha infância, infelizmente ele morreu de infarto ah uns 9 anos e eu ficava muito intrigado com essa história dês de criança
Edit: a minha avó ainda é viva gente qualquer dia que eu for fazer uma visita na casa dela ela pode contar mais detalhes, ela também ficou achando que era invenção do meu avô ou alucinação, mas ela sabe a história do jeitinho que meu avô contava. Independente da veracidade não deixa de ser uma história interessante (obs: nome do meu avô era Adolfo)
Tem mais detalhes dessa história além do que o Serjão disse no vídeo?
Manda o relato pro canal do Edson Boa Ventura, ufólogo,rs
Olha ai uma boa história
Up
É verdade, eu era o E.T.
O complicado em qualquer relato ufológico é a falta de evidência material: há sempre a necessidade de confiar em um testemunho que não pode ser comprovado. Em diversos casos que pesquisei a pessoa realmente acreditava ter passado pela experiência, descrevendo detalhes e (não raro) demonstrando medo ou pânico. Existem inúmeras explicações para esses comportamentos, inclusive na esfera psicológica, por isso o ideal é sempre ter um time multidisciplinar para analisar os relatos. Os casos em que a pessoa relata ter interagido com seres extraterrestres são particularmente difíceis de levar a sério sem evidências concretas - até hoje não vi uma prova sequer. Já nos chamados "avistamentos" - quando alguém relata ter observado um objeto no céu - é necessário cautela uma vez que as evidências mais comuns (fotos, vídeos, etc..) podem ser facilmente forjadas com a tecnologia atual. Obviamente isso não descarta a possibilidade de vida inteligente fora da Terra, mas quem investiga o assunto deve estar preparado(a) para filtrar esses relatos.
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência).
Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias.
Tudo isto é ficção científica.
Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo).
"Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos."
Salmo 19.
Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista.
É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas.
Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás.
Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO).
/////////////////////////////////
Cara ja ouviu falar dos homens de preto da vida real? Então, todas as pessoas que tiveram experiências com extraterrestres foram caladas por eles, subornadas ou tiveram suas evidências roubadas. Os caras são bizarros e parecem ter super poderes, até as meninas que viran o et de Varginha foram visitadas por eles.
@@igorfrank8734 Eu não duvido da existência de operações para investigação e acobertamento de fenômenos ufológicos. Sei também que eles são um desperdício de recursos e suas atividades quase sempre dão em nada. Além disso, se alguém tiver uma evidência material incontestável, seria estúpido sair mostrando no TikTok - poucas pessoas estão preparadas para lidar com um evento dessa natureza. Talvez alguma organização acreditada um dia escreva uma cartilha com instruções sobre como trazer a público uma descoberta ufológica real, com segurança e credibilidade.
@@youreale Falta de evidencia material? Teve um caso que pousou numa floresta e um CORONEL viu um disco ousando. E após eles voltarem no local tinha um buraco com plantas mortas e alto índice de radiação, além de que as plantas não voltavam à crescer lá, e em homenagem fizeram uma estátua de um disco voador e colocaram lá e uma plaquinha explicando (era uma floresta e virou um park)... Teve outro caso que um ovni explodiu na praia e pedaços foram coletados na praia, que constataram um material 99% puro, e à nasa pediu para estudar o pedaço do material. (Tem um tempo que vi esses casos, ent n lembro muitas coisas deles). Teve outro que ficou conhecido como "phoenix lights" acho que era assim, que foi luzes organizadas em forma de boomerang MUITO GRANDE que sobrevoou à cidade de phoenix, milhares de pessoas gravaram e relataram. À cidade tinha mais de 100 mil habitantes. Isso que eu lembro, posso estar errando em algumas informações.
@@Cerberuzyzz Por mais convincente que pareça, tudo isso pode ser facilmente forjado e reproduzido, além de ser baseado em relatos orais e testemunhas oculares - ou seja, pouco confiáveis. É necessário uma evidência física que possa ser analisada através do método científico a fim de comprovar a sua origem extraterrestre - uma tecnologia que não seríamos capazes de reproduzir. Veja, se um artefato é capaz de viajar através da galáxia até a Terra, devemos inferir que sua tecnologia seja incomparavelmente superior à nossa e ter uma prova dessa tecnologia é algo que ainda está para acontecer. Mais de 25 anos na área me ensinaram a não assumir como verdade absoluta todas as histórias que ouço por aí, mesmo que seja divertido acreditar nelas.
Trabalhei com um rapaz que serviu na aeronáutica em Petrópolis. Ele tirava serviço no radar Cindacta. Uma vez o sargento, que ele diz q era uma pessoa muito séria, contou que tava tirando serviço de madrugada e que viu uma espécie de OVNI, que pelos conhecimentos dele, não teria como ser uma tecnologia da Terra.
Quando Garoto..Eu tinha uns 11 anos...
Eu, meu Amigo e Familiares fomos numa festa da igreja feita numa chácara no Norte de Minas Gerais...
... (Paredão de Minas) o nome do lugar.
Após algumas horas, Eu e meu Amigo, saimos de perto das Pessoas e ficamos perto do Mato...
... Olhando pro Serrado, vi uma Estrela vindo em nossa Direção...
Em nossa Direção digo no céu porem em nossa Direção...
Ela tinha o tamanho da Estrela das 18 horas, a Estrela Dalva...
... mas se movimentava muito Lenta. Muito lenta mesmo.
Ao chegar no "Meio do Céu" falei pra meu amigo que a Estrela estava se movimentando...
... Ele duvidou ate ver Ela voltando em direção de onde veio...em direção da serra ate sumir no meio das Estrelas.
Fomos ate o Motorista que levou a Gente pra chácara...
... (Chácara Ribeirão do Areia, Paredão de Minas, fica a 100 km de Pirapora MG)
Falamos pro motorista, pois ele e seu pai eram donos da chácara.
... Eles respondeu de forma Fria e Natural: "É comum os peões da chácara ver essa Estrela aqui".
O tempo passou e nunca entendi o que era aquilo...tambem nunca saiu da minha Cabeça...
Procurei resposta na internet, pensei que fosse a Base ISS da Nasa...
...mas dizem que essa Base nao anda pra tras, somente pra frente.
Pelo jeito nunca saberei o que era. Hoje to com 41 anos... e sempre lembro desse ocorrido.
Encontrei meu Amigo nas redes sociais e conversamos no telefone por horas...
... tocamos no assunto. Ele disse que a única resposta que encontrou é que pode ser satélite.
Eu disse que santelite nao anda pra tras. Ele ficou em silêncio por alguns minutos.
...acho que estava convicto de ser Satelite.
...Ele disse que a duvida surgiu outra vez.
Acho que vamos morrer sem saber.
Meu pai conta uma história de um senhor que morava na zona rural da minha cidade. Apareciam algumas marcas no solo de plantações como se fossem tripés e certa vez ele conseguiu ver o que fazia as marcas e ele nunca mais foi nesse lugar das marcas. Só dizia que não era coisa desse mundo.
Era o famoso Kid Bengala o homem de três pernas, que danadinho em...
Ele aparece toda noite aqui também para deixar o registro. Era sempre uma marca de três pés, quando eu vi ele pela primeira vez pensei também ser de outro mundo, mas também daquele tamanho...
Acho interessante um ser absolutamente fantástico como um ser humano, rodeado de infinitas criaturas fantásticas (insetos e animais) fica duvidando da existência de seres extraterrestres. Olhe-se no espelho, mire nos seus olhos, e veja como você também é um ser inacreditável. Duvida que você existe?
Melhor comentário
Fantástico esse comentário
mas geralmente são próprios cientistas que não acreditam em seres superiores. Principalmente quando se trata de seres angelicais, demoníacos e etc. O que não garante que essas nomenclaturas não foram utilizadas pelos povos de antigamente para se referir a possíveis "extraterrestres"??!
Mas insetos são animais, seu animal.
@@viniciusvieira444 Tem razão, Animal.
Na família da minha esposa a um caso de abdução que todo mundo fala , um casal de tios dela estava na estrada e parou pra encher o tanque do carro em um posto , quando saíram do posto depois de uns 30 minutos viram uma luz forte na pista e um apagão , passou algumas horas eles estavam parando no mesmo posto pra abastecer e o frentista falou o senhor passou aí pra encher o tanque a 3 horas a trás , passou um tempo a tia dela acabou ficando ruim de saúde , foi ao médico e o mesmo perguntou se ela já tinha doado um rim , pois a mesma só tinha um , do lado do rim que foi arrancado tinha uma marca do tamanho de um grão de feijão , a tia acabou morrendo meses depois e o tio dela que já é de idade conta essa história até hoje ele é italiano e não aceita se alguém fala que é loucura dele pq até então tem os exames do médico e tudo mais
Nossa! Seria ótimo se ele aceitasse dar uma entrevista para algum ufólogo sério
Português dificultou o entendimento da história
Italiano é bixo teimoso mesmo kkkk
Eu estudo esses caso...Você sabe em que anos foi isso....Ate 1970 não tinha esse tipo de arma ainda...O do esquecimento...eles desenvolveram depois dos estudos em milhares de cerebros humanos abduzidos...Eles são frios e sem coração, não se importam se a pessoa vai morrer depois...
@@rafaelbecker_ kkkkk conheço as peças de familia kkkk mas realmente, pode ser que a mulher ja tinha nascido com 1 rim só e nunca tinha feito exame, ou foi operada pelos aliens
Perfeito... Eles podem não estar nas mesmas vibrações que nos encontramos.
Mesmo q seja esquizofrenia, algumas dessas pessoas tem ideias geniais a respeito de vida alienigena e essas ideias nao deveriam ser desprezadas pela ciencia
Aqui no Amazonas, pessoas que moram mais isoladas nos interiores relatam coisas impressionantes demais.. pessoas simples, desconhecidas, que não teriam porque tá mentindo.. trabalhadoras, humildes. E aqui, principalmente na floresta.. acontecem coisas que ngm explica.
Tipo oq? Me deixou curioso
@@addonexus-mithra5358 espíritos da floresta aparecendo para caçadores, moradores, as vezes eles passam e batem, tentam afugentar, fazem as pessoas se perderem... Fogo no meio dos rios, luzes diversas.. coisas bizarras mas que são comuns entre esse povo específico. Se você sentar numa roda de conversa, você passa a noite ouvindo relatos.
@@aj.adelsonjunior Interessante
Cara isso é verdade ! Eu vi dois prato emborcados um sobre o outro na parte de cima era cinza bem polido e de baixo era como se fosse brasa fogo tava parado ali no interior de manaus a noite sem lua e sem fazer um barulho outra situação foi a amiga da minha mãe que estava no sítio dela quando foi tomar banho e um pequeno lago a noite longe da casa foi quando ela viu numa pequena estrada próxima a esse lago uma luz no fim da estrada e foi vê o que era quando se aproximou estranhou que viu crianças quando chegou perto ela se escondeu atrás e uma árvore e viu que eram seres pequenos cabeçudos e do lado tinha uma bola de luz que tava com eles, eles ficavam coletando terra,pedra e planta foi quando do nada eles sumiram na frente dela ela ficou muito em pânico
Em 1982 em Campo Grande - MS, houve um avistamento em cima do Estádio Morenão enquanto Vasco e Operário jogavam. O jogo foi paralisado dado o acontecimento, todos viram exceto o único cinegrafista no local. Mas várias pessoas ao redor da cidade viram o objeto voando em linha reta.
É sempre assim, nenhuma evidência visual mas varios relatos pessoais...
Este acontecimento lembro que foi falado na TV Cultura de SP, quando estava passando os resultados do campeonato brasileiro e mostrou até a imagem do tal objeto. Ao longe, parecia ter formato de antena espinha de peixe.
O que me pergunto é o quanto desses casos nao se tratam apenas de drones com luz de led pisca te kkkkkkkkkkk dificil alguem do interior do brasil saber o q é um drone
@@rodineiavion1734 o caso foi em 1982 não existia drone ainda
@@radialbarulhento. nao existia drone ainda? Pra populacao voce quer dizer, me diz o que eles nao tem de tecnologia que a gente nem faz ideia hoje? Os caras foram pra lua ha quase 100 anos, voce acha que em 80 nao existia a simples tecnologia de um drone?
@@rodineiavion1734 quase 100 anos cara ?? Foi em 1969 são 54 anos está muito equivocado, concordo que os americanos podiam sim ter tecnologia escondida atrás das cortinas mas naquele estádio, em varginha, operação prato aí fica aquela pulga atrás da orelha
Eu, aqui em Olinda-Pernambuco, na área central, bairro de classe média, em 1998, vi dois discos voadores! A princípio não acreditava ! Foi um avistamento incrível!
Quando me perguntam se eu acredito em vida inteligente além da Terra, eu respondo que sim. Depois replicam fazendo outra pergunta mas com um tom de ironia, "Por quê você acredita?"... e eu respondo com outra pergunta... Por quê só nós no Universo?.... nunca me deram a resposta para esta pergunta...
Dois casos q me impressionam até hoje... O caso de Varginha, interior de Minas e a Operação Prato. São acontecimentos que nunca saberemos a verdade por inteiro.
Tem também a noite dos ovnis de 1986.
Varginha é cabuloso mesmo, alguma coisa aconteceu
Moro numa cidade no Sul do Rio Grande do Sul onde entre os anos de 1998 a 2001 tivemos vários avistamentos. Curiosamente todos no período da noite, éramos um grupo de amigos que costumávamos conversar a noite na rua, certa noite identificamos vários flash que foram se repetindo ao longos das noites. Sempre comentávamos, que estranho, parece alguém tirando foto ou até mesmo um relâmpago. Isso se repetiu por alguns meses sem entendermos o que era realmente isso até a noite que tivemos um contato na qual o que parecia ser uma bola de luz, parecia um plasma que se acendeu muito próximo de nós e imediatamente vez com que olhassemos para o céu procurando o que era, quando olhamos vimos 3 objetos distantes ao horizonte, o que pareciam ser naves. Quando avistamos ficamos perplexo olhando por acredito uns 30 a 40 segundos, rapidamente aquilo tomou um velocidade que não conseguimos acompanhar com os nossos próprios olhos. E isso se repetiu por outras noites ao longo destes anos que citei. Algumas vezes tentamos registrar em vídeo e até mesmo foto e estranhamente quando pegavamos a câmera para registrar os objetos simplesmente não apareciam. Parece que sabiam que iríamos registrar. Sempre acreditei que é muita pretensão da humanidade achar que é única neste imenso universo, desde então tenho certeza que não somos os únicos.
Era o Chaves no Barril
Esquizofrenia tem tratamento.
Qual cidade amigo? Eu sou de São José do Norte, que fica colada com Rio Grande, eu nunca vi, mas meu pai nos anos 70 viu.
@@comentando2437Sim, agora ser um humano decente só nascendo dnv no teu caso rs, respeite seu acéfalo.
Tbm aconteceu comigo e com meus pais, tiramos fotos, mas não saiu nada.
Uma ótima tarde Deus abençoe proteja e guie imensamente gratidão obrigada
Fala, Sacani! Primeiramente, parabéns pelo trabalho espetacular! Cara, eu sou um desses entusiastas de UFO kkkkk. Eu acho que seria bastante interessante você trocar uma ideia com algumas pessoas que simplesmente compilam conteúdos sobre "contatos", como o canal Freak TV. O que me chama atenção são os padrões entre as histórias e muitas vezes as condições socioeconômicas dos envolvidos. Forte abraço!!!!
Quando tinha uns 13 anos estava de férias na praia de Itamaracá e eu vi, com toda certeza do mundo, um disco voador. Hoje tenho 23, passaram-se 10 anos mas lembro todos os detalhes como se tivesse sido ontem. Sempre fui muito cético em relação a isso mas depois desse ocorrido minha visão mudou completamente.
Era uma casa de praia beira mar, e por ser noite e dia de semana não tinha ninguém, eu tava sentado no muro da casa que dava visão pra o mar, só que eu tava de costas para o mar (de frente pra casa), quando olho para o céu tinha um "disco" sobrevoando a casa ao lado, que era colada com a que eu estava, ele tava a uns 50 metros de altura era redondo e plano de cor metálica escura e cheio de luzes ao redor, tava voando em círculos em uma velocidade normal, depois de dar umas 3 voltas nesse círculo ela subia em uma velocidade absurda ( quase que um teletransporte) depois deu mais algumas voltas bem mais em cima e subiu de vez. Pelo tamanho da coisa e a forma e velocidade que se movia eu tenho certeza que não era nada desse planeta.
Itamaracá perto de itapssuma?
@@EliiBarbosa4 isso
Krl, q estranho. Eu quando era menor ficava olhando pro céu, a noite pra tentar ver algum ovni, mas nunca vi nd de anormal
@Felipe isso de chegar com luz n fazer sentido n é exatamente assim
(Nao to dizendo q é pq acredito q seja vdd)
Mas pode ser q as "luzes" tenham outro propósito pra tecnologia deles e para nós pareça só luzes
Da mesma forma que um helicóptero de ataque faz mto barulho e é usado para invadir território inimigo (invadir fazendo barulho n faz sentido) n faz sentido mas é a nossa limitação não tem como fazer um "apache" silencioso entao é oq tem pra hoje kkkkk pode ser q os aliens tbm tem suas limitações se aquilo de alguma forma impulsiona a nave as luzes tem que estar la
@Felipe sim mas ter algumas aeronaves n quer dizer q todas são
No caso dessa nave talvez pra se mover nessa velocidade e em qualquer direção esse seja o limite a ser melhorado por eles ainda, entendeu?
Temos os nossos limites da mesma forma que eles, se de alguma forma tem LUZ na nave não esta la de besta
Tem algum propósito ou é o efeito de alguma coisa
Uma pessoa da minha família comentou, como se fosse a coisa mais normal, que viu um disco voador, passando ao lado da janela do quarto dela. Eu nunca a ouvi falar nada assim antes. Ela é dona de casa e muito religiosa. Uma pessoa simples. Fez o curso de História, mas nunca exerceu a profissão. Optou por ser dona de casa. Não me parece ser invenção. Acredito que ela teve alguma espécie de delírio. Mentindo ela não estava, pois é uma pessoa muito verdadeira que costuma falar o que pensa. Realmente intrigante.
Negativo, pessoas não deliram do nada, isso é uma coisa que eu posso afirmar com tranquilidade como psicólogo, não existe essa de pessoas sem transtornos de personalidade ou esquizofrenia surtarem e delirarem, pessoas que não tem essas condições passam por isso mediante a gatilhos tão, mais tão específicos e notáveis, que se algum desses tivesse ocorrido, vc não deixaria de fora do seu relato. Só não vá tratar esse membro da sua família como alguém transtornada, os surtos e delírios nesses casos não ocorrem de forma isolada, são recorrentes, fora outros traços de comportamento inalienáveis que pessoas com essas condições carregam que fazem com que o diagnostico seja notável pras pessoas ao redor, novamente, um único acontecimento não categoriza esse comportamento.
O que é comum, são ilusões de ótica, sobretudo quando há pouca iluminação, vertigem e sonolência, porém rapidamente o cérebro processa o que realmente está na sua frente ou redor e a própria pessoa é capaz de perceber o engano na grande maioria das vezes, então se ela disser que foi tudo muito rápido e depois não tinha nada, pode ser isso.
Sacani poderia conversar com a família do homem que faleceu, para saber se ele desenhava bem ou não. Esse tipo de coisa a família costuma saber. Seria uma informação super reveladora
Isso seria incrivél.
Vdd
pois é ne mano, um cara tão inteligente caindo numas historinhas de perna curta dessas chega a deixar a gente confuso
São episódios como esse que as pessoas conseguem testemunhar pessoalmente mas passam a vida toda decepcionada por não poder compartilhar, pois a experiência resulta em desconfianças e sarcasmos por aqueles que ouve essas istorias. Minha ex exposa teve uma dessas experiências e me pediu encarecidamente que jamais relatasse esse episódio com quem quer que seja para não sofrer chacota. Concordei com ela.
Povo ainda é muito ignorante
Joga na roda, é ex mesmo
Conta pra gente kk
Vi nave na época do cometa Haley eu e o meu irmão na frente de casa , era uma nave cinza tinha luzes ao redor da nave , e conversei c / eles, por telepatia, pediram P/ eu n aproximar da nave, fiz algumas perguntas , perguntei se parece conosco disse sim, e disse n comente C/ ninguém sobre a nave , vão pensar que vc ficou louca , esses seres , lembro antes de conversar C/ eles , que luzes prateadas ficavam circulando entre eu e o meu irmão, e depois a nave desaparece, e aparece no terreno na frente de casa , aonde tem um gramado, n fez barulho algum
Interessante. E vc não sentiu medo?
Caso aqui no Maranhão, próx a São luiz.
Em 2016 eu gostava muito de acompanhar satélites,(principalmente os Iridium) durante o anoitecer, depois descobri apps que facilitavam esse hobby, enfim...uma certa vez depois das 18:00hrs vinha um avião na direção de sul para o norte (ele estava indo para o aeroporto de São Luís-Ma), no mesmo instante vinha um objeto (OVNI) em alta velocidade, na direção de norte para o sul, aparentemente na mesma altura do avião, esse objeto pulsava uma única luz a cada segundo, luz esse de cor de farol de carro...no momento que parecia que o avião eo objeto ia colidir, o objeto desviou para leste em alta velocidade..... nunca soube o que era aquilo, penso eu que a torre de controle de tráfego aéreo, talvez pegou no radar esse OVNI.
No começo desse ano 2022 vir o mesmo objeto, no céu indo de sul para o norte, as 22:00 da noite, com as mesmas características do primeiro avistamento, quem me avisou da passagem foi meu sobrinho em grande euforia.
Sou uma pessoa muito estudada, principalmente no campo da astronomia e engenharia.
Já observei esse objeto também, sua luz era estática, mas muito forte, bem diferente dos satélites, ela simplesmente fez 2 curvas de 90 graus, brincando com a física, nessa época nem se ouvia falar em drones
Uma das piores coisas da vida é conversar com alguém extremamente cético.
Pq abala suas convicções? O ceticismo é importante para separar o fato do mito, muitos avanços científicos aconteceram graças a isso aí.
A pior coisa é tentar conversar com alguém alienado, suspeito que você possa ser...
O ceticismo e o fanatismo são irmãos gêmeos que escondem a realidade
O ceticismo é importante. O problema é que muitos céticos arrogantes tendem ao niilismo, aí que a conversa fica chata e unilateral.
Ceticismo ao extremo é loucura.
A história ou estória nem me impressionou muito...o que mais me impresionou foi o Sacani dizer que fica arrepiado até hoje com uma estória de um caminhoneiro que viu um alienígena e sua nave.
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
O Sacani não acredita nem que exista um criador, como uma estória dessas pode arrepiá-lo ??🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤷🏽♂️🤷🏽♂️🤷🏽♂️
É Coisa de Louco Mesmo.
Porque ele disse que o senhor desenhou igual artista eu acredito que aliens sao demonios
Conheci uma senhora, muito idosa e muito pobre, que morava a beira do Rio Betari, na cidade de Iporanga no Estado de São Paulo, quase na divisa com o PETAR. Essa senhora tinha um pequeno camping, bem improvisado e sem muitos recursos, mas custava bem menos do que os outros e ainda éramos recebidos no final do dia, com uma grande porção de bolinho de chuva de banana e um enorme bule de chá mate com açúcar queimado.
Em um destes dias, apareceu um ufólogo pra fazer uma entrevista com esta senhora e acabei acompanhado toda conversa, fui inclusive ver o local do último contato que ocorrera a poucas semanas.
Ela dizia que eram seres pequenos, que tinham um brilho que parecia fogo, mas que eles não eram quentes, o mais interessante é que ela afirmava que eles viviam sob a terra, que usavam algumas das cavernas na mata para saírem. O ufólogo tentou argumentar que eles podiam ter pousado em outro local, mas ela foi categórica em afirmar que não havia nenhuma nave e que eles eram seres que vinham da mata.
Isso aconteceu na primeira metade dos anos 90, naquela época não havia internet (acreditem ou não) e era muito difícil encontrar qualquer pessoa falando sobre isso, o tal ufólogo disse até anotou meu endereço pra mandar pelo correio um exemplar de uma revista que ele editava, mas até hoje não chegou.
Por muito tempo eu achei que era uma conversa de doido, mas não conseguia esquecer dos detalhes que ela descrevia, hoje eu acho menos absurda a ideia de ter homenzinhos brilhantes morando em baixo da terra, do que imaginar que seria possível uma espaçonave do tamanho de uma cidade atravessar qualquer porção do espaço viajando a velocidade da luz.
Na verdade eles meio que se teletransporta, deve ser alguma máquina do tempo... É impossível fica andando por aí pelo universo kkkkkk
Meu pai teve um avistamento, ele tinha mais ou menos 14 anos. Foi em Pernambuco, porém ele só conta pra gente, jamais contou pra outras pessoas, ele tem vergonha desta coisa de OVNI, et , ele sabe que viu algo,que não era avião, que veio até o solo, brilhava multicores, o formato era oval. Ele teve muito medo e voltou para o local que estava tendo uma festa de violeiros, ele não falou nada pra ninguém.
minha mae conta ter visto algo mt parecido com isso tbm, era tipo um disco que girava e tinha mts cores, isso quando ela era adolescente
acredito fielmente no q você
disse, em minas gerais tem vários relatos de
casos principalmente no interior, que são
relatados por pessoas "simples" e muito
"religiosas", até mesmo "ignorantes" quanto
ao assunto. Meu tio teve um contato com
algum tipo de ser de outro planeta, e por ser
cidade do interior pessoas o colocaram como
louco, sendo que ele era um cara religioso,
fazendeiro e tinha criação de gado, cara
simples e até sistemático! Mas ele não gosta
de tocar no assunto, pelo fato de ignorantes
não acreditarem, então nem adiantaria ele
relatar oq houve pra pessoas de mente
fechada. Ele só comenta com pessoas da
família mesmo. Isso faz anos que ocorreu e ele
sente uma frequente dor na cabeça e mais
bizarro ainda nenhum médico da o
diagnóstico, nenhum exame detecta nada!
@@jorgehenriquebernardesmart2256 panela?
Nunca entendi essa neura dos ets curtirem RGB nas naves.
Uma anomalia plasmoide normal. Procure sobre o assunto
Quando vc dirige o dia todo e chega a noite, o cansaço te engana dms, árvore vira urso, sinalizador de acostamento vira cachorro, quem já dirigiu sabe. É tipo olhar pra nuvem e enxergar outras formas.
e núvem? núvem vira qualquer coisa.
Sim, você começa a desenhar melhor...etc rsrs
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência).
Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias.
Tudo isto é ficção científica.
Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo).
"Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos."
Salmo 19.
Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista.
É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas.
Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás.
Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO).
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Já dirigi o dia todo e a noite toda também, e nunca ocorreu esse negócio aí de árvores e sinalizadores transmorfos. Vc tá viajando...
Esse nível de cansaço que vc tá falando ao dirigir a pessoa já tava até babando no volante tamanho o soninho gostoso que ela tava tendo hahahahahah. E outra vc alucinar que parou o carro, caminhão o que seja, mas na verdade continua em alta velocidade mais de uma vez inclusive (foram não somente um encontro relatado) era acidente na certa.
No dia que completei 8 anos, era umas 10 horas da noite eu estava na entrada da garagem em pé olhando para o céu, imaginando, com meu pequeno conhecimento de minha idade, como deveria ser as estrelas, eis que vejo uma nave gigantesca cobrindo minha casa, ela era muito grande, eu via nitidamente detalhes do casco dela, fiquei em choque paralisada, quando dei por mim já havia passado 30 minutos e minha mãe me chamava para entrar em casa, eu não dormi direito por anos, hoje confesso que acho fascinante, amaria ver novamente, na distância que estava.
O caso mais intrigante pra mim ocorreu no fim dos anos 1970 no Pará envolvendo Forças Armadas no caso "Operação Prato"
Realmente também acho que esse caso foi o maior da ufologia do BRASIL. Toda a população de uma cidade viu o evento. E não foi em um só dia. Foram vários dias. A aeronáutica enviou uma equipe que investigou tudo e eles afirmaram ser tudo verdade. Moro próximo da cidade de Colares onde tudo aconteceu , e conversei com várias pessoas que me contaram como tudo acontecia. Realmente impressionante.
Muito bom, e a visão do cientista têm que ser essa mesma não é a do querer acreditar é a de sempre duvidar mas perceber aquilo que é intrigante e diferente como esse caso.
O caso de Varginha, moro a poucos metros do local. kkkkk da pra ve aqui da minha janela. minha mãe conta que o ano que o et apareceu teve uma chuva muito, muito forte.
Vc conhece alguem ai alem das meninas q ficaram famosas, q viu a criatura?
Moro em sítio, bem no mato mesmo
Dia dos namorados umas 5:30 da manhã meu marido me chamou pra ver uma coisa no céu...
Logo pensamos ser estrela cadente, mais não era.
Formato de um ônibus, nos quatro lados uma luz q acompanhava , não voava rápido
E a frente dele, ia uma "estrela" bem grande e brilhante.
E hoje 6 de julho, uma 5 da manhã vimos o q parecia ser um comboio de "estrela" seguindo uma atrás da outra. Passaram mais de 20, as últimas sairam do padrão e não seguiam as outras com a mesma distância e a última seguiu muito distante.
Não sei dizer o que é, fico curiosa
Bom, a primeira eu não faço ideia do que seja... Mas essa última que você viu mais de 20 uma seguindo a outra, com certeza são os satélites do Elon Musk, o Star Link.
Dê uma pesquisada sobre o Stark link e veja se era parecido com ele.
Já o primeiro, realmente é um mistério
É a starlink do Elon musk , pesquisa no google
alguns anos atrás eu fui beber água na cozinha que tem uma báscula atrás da pia, e eu ouvi um assovio nos fundos de casa, um assovio super agudo, parecia aqueles apitos pra cachorro, na época tinhamos um uno branco que estava estacionado na área de onde tinhamos visão olhando pela báscula da cozinha, então eu abri a báscula pra ver se enxergava algo e passou uma coisa na frente do uno, pra dar uma noção visual mais fácil parecia um dementador, como se estivesse com uma capa cobrindo o corpo inteiro e com capuz, e não era uma pessoa porque não havia movimento de pés na parte inferior da "capa", ao mesmo tempo que passou em um ritmo lento o suficiente pra eu poder ver sumiu logo que passou o carro, até hoje me questiono sobre aquele dia, eu era adolescente mas lembro como se fosse ontem, acho que memória mais vivida disso tudo foi aquele assovio... não sou religioso e não acredito no sobrenatural apesar de na época acreditar, tento pensar no que poderia ser, a sombra de algo passando na frente da lâmpada no exato momento que olhei, alucinação por acreditar no sobrenatural na época e estar passando por uma depressão? mas e o assovio? não sei, só sei que aconteceu...
Engraçado que uns dois meses atrás eu tava cochichando no meu quarto, era de tarde, e acordei com um assovio agudo assim, foi bem alto, parecia que vinha da rua, mas não vi nada demais, apenas acordei com esse assovio bem alto
Maconhaaaa
@@ricardomask7292 gosto
quando criança, vi uma coisa assim, não escutei o assovio, mas usava uma capa e tinha um formato meio triangular, so que usava uma espécie de laterna muito forte no rosto e se movia devagar.
Passei pela msm situação que esse senhor, é realmente uma pena que nem todos estejam preparados pra ver e saber a real sobre os seres extraterrestres, hoje depois de anos , eu tenho certeza que não sou louco, esse senhor tmbm não, eu acredito nele 100%, e sim eles vivem entre nós, na real quem manda Aki nesse planeta são eles....
Vc pode ter certeza que não é louco, mas eu não tenho. Nem de vc, nem de mim e nem de ninguém.
Falsifica-se de tudo neste mundo, assim como uma nota (dinheiro) pode ser falsificada e se parecer muito com uma nota verdadeira, a verdadeira ciência também pode ser falsificada pela seita cientificista (falsa ciência).
Dogmas da seita cientificista (falsa ciência) estão desmoronando, tais como, o darwinismo, o evolucionismo, a teoria do big bang, a Terra com bilhões de anos, o sistema heliocêntrico, a Terra bola (globo) molhada giratória, a ida do homem à lua, as viagens interplanetárias.
Tudo isto é ficção científica.
Estes dogmas cientificistas têm levado muitas pessoas para o ateísmo e o satanismo (nada contra ateus ou satanistas, cada um tem o direito de acreditar ou deixar de acreditar naquilo que quiser), mas quem busca a verdadeira ciência já comprovou que a Terra é plana, imóvel, jovem (com cerca de 6000 anos) e coberta por um firmamento (domo).
"Os céus proclamam a glória do SOBERANO PAI CRIADOR, e o firmamento (domo) anuncia as obras das suas mãos."
Salmo 19.
Muitos dos que se dizem ateus, na verdade, são crentes da religião cientificista.
É isso mesmo, o cientificismo (a falsa ciência) é uma religião, e é necessário muita fé para crer em seus dogmas.
Quem procura e espera por Extraterrestres, ou seres vindos de outras dimensões, pode ter uma surpresa muito desagradável, pois estes serão demônios que se manifestarão no tempo do fim e levarão muitos ao engano, conforme ensina a Bíblia sobre a operação do erro que virá da parte de Satanás.
Graças ao PAI ALTÍSSIMO que nos dá a vitória por intermédio de seu FILHO UNIGÊNITO, seu FILHO AMADO, nosso SALVADOR, YAHUSHUA HAMASHIA (JESUS CRISTO).
/////////////////////////
Tambem Teve experiência de abdução?
Como foi a sua experiência?
Como foi? Pode contar mais detalhes?
Enquanto procurarem por vida na mesma dimensão que a nossa, pode levar anos ou nunca acontecer.
É preciso procurar em outras dimensões. Não me pergunte como, mas é isso.
Vejo vida inteligente por toda parte. Um abraço !!
Exatamente! A ciência tomou um caminho que, talvez, nem em mil anos consiga ter experiência com outras dimensões. E é preciso ter certas habilidades pra ver outras dimensões. É impossível através de esforços
Realidade e privilégio a todos que têm este processo na vida ,quando ainda no exército eu estava, tive uma experiência de avistamento e digo é real e existem.
Há inúmeras histórias semelhantes a essa situação. Para chegar a uma conclusão lógica é necessário usar a lógica dos fatos e as circunstâncias ao redor dos fatos e das dúvidas. Não basta apenas refutar os fatos, há que se também refutar as dúvidas. Eu acredito que não somos os únicos seres ditos inteligentes neste universo tão vasto. Forte abraço, galeraaa! 👍🏻👍🏻👍🏻👏👏👏
ruclips.net/video/epXvTNJGnis/видео.htmlsi=YKhia09gCDhpe0cL
O universo é Grande demais para sermos os únicos, porém o tamanho dele tbm afasta as poucas civilizações que existem uma das outras. Eu chutando alto digo que existem 5 civilizações
@@oof-wi9tdMas cara, pense na possibilidade que devem existir civilizações com conhecimentos científicos mais avançados que os nossos. A nossa ciência é tão recente e atrasada que faz menos de 200 anos que inventamos o carro e o avião e só agora estamos nos arriscando a desbravar o nosso planeta vizinho (Marte).
@@MoabOliveira11 mesmo assim a distância é um problema enorme, mesmo se alguma civilização pudesse viajar na velocidade da luz ainda demoraria muito, e agente ainda nem chegou perto da velocidade da luz, e depois de resolver todos esses problemas eles iriam para um planeta com outra civilização com o risco de serem mortos? De forma alguma eles seriam tão burros faz muito mais sentido ir para um planeta ou lua com vida mais sem civilizações
Fato
Eu tenho 39 anos e vivi 3 experiências estranhas.
A 1ª foi quando eu estava cursando a faculdade de Veterinária. Eu devia ter uns 26 anos. Eram 23:30 e eu deitei pra dormir, e quando eu estava quase pegando no sono, meu corpo ficou paralisado, era até difícil de respirar. Eu só conseguia mexer os olhos e eu vi 4 seres negros altos até o teto que se moviam lentamente como se flutuassem e senti uma picada na perna direita. Em seguida eu consegui me mover novamente e os seres desapareceram.
A 2ª foi na praia, eram 15:30 da tarde, céu azul e eu vi um ovni em formato de charuto flutuando e girando lentamente cruzando o céu. Voando baixo.
A 3ª foi junto com uma amiga. Estávamos em uma mesa de bar e de repente surgiu uma luz azul muito forte logo acima da gente e foi o tempo da gente olhar e a luz sumiu. Eu e ela vimos a mesma coisa.
sobre essa sua primeira experiencia, ela se chama paralisia do sono, é muito comum e vc pode dar uma pesquisada, não tem nada de sobrenatural nisso e eu tenho com frequencia, já tive incontáveis vezes na minha vida. As 3 primeiras foram assustadoras mas depois que pesquisei sobre o assunto já não me sinto assustada quando ocorre comigo. é um estado em que sua mente desperta mas seu corpo não, por isso vc não consegue mexer nada além dos olhos. e a respiração fica difícil pq durante o sono nossa respiração diminui. e as alucinações são devido ao estado que vc está, meio dormindo, meio acordado. quando vc consegue se mexer, é quando seu corpo acorda totalmente, então as alucinações acabam.
@@TheNandagc obrigado pela sua resposta! Faz sentido sua explicação. Mas a experiência tbm teve a picada na perna, e ficou uma marca na pele, redonda e vermelha, sem contar o fato de ver os seres no quarto, que foi muito real e muito assustadora. E eu nunca mais tive essa experiência tbm. Vai saber o que aconteceu…
Eu já tive várias vezes essa paralisia do sono,e sempre vejo coisas estranha encima de mim,sempre tento falar e não consigo,fico paralisado de medo,até que acordo totalmente assustado,como se tivesse alguém ali,e tento me acalmar aos poucos
@@lu_tenorio É assustador né? A impressão que dá é que a gente vai morrer…
Gosto do Sergio, ele é verdadeiro, sincero.
As vezes nem é doença e sim demônios que vem para perturbar o ser humano! Vem como luz e bonito para enganar msm!
Isso já aconteceu na minha família!
Em referência a ter "apenas a 4° série..."A inteligência se manifesta de várias maneiras possíveis. O sujeito pode ser extremamente rústico, e mesmo assim ter um grau de conhecimento elevado sobre diversos assuntos. O que nos separa de pessoas assim é meramente um diploma.
exatamente, a inteligência tem múltiplas faces. Inteligência gráfica, inteligência lógica, inteligência motora, inteligência literária...
Vai fazer consulta médica com alguém que tem apenas a 4 série , depois nos conta como foi!
@@eueumesmoemarcelo7740 não sabia que Hipócrates tinha diploma da USP
@@eueumesmoemarcelo7740 , depende do ângulo que vc enxerga o mundo. Aprendi a nunca subestimar outrem, por achar que conheço mais.
Engraçado q essas histórias só acontecem lá no interior, onde a maioria das pessoas são desinformadas tecnológicamente e até ingênuas e não tem câmeras em todo lugar, vc não vê essas histórias acontecendo no meio de uma cidade grande, onde tem câmeras em todo lugar. E hoje em dia onde todo mundo anda com uma câmera de última geração na mão (celulares) e ninguém filma mais nada né?! Só existe aquelas "filmagens" antigas com resolução péssimas, pq será né? Q conveniente. Vcs não acham isso suspeito?
Por volta do fim dos anos 50 em Teófilo Otoni - Minas Gerais , minha vó que era criança juntamente com sua mãe que é a minha bisavó e ainda está viva, tiveram uma experiência com um objeto voador todo iluminado. Minha vó conta que elas estavam voltando de um culto religioso quando no caminho apareceu um grande objeto em forma de bacia pairando em cima das cabeças delas. Tudo ficou iluminado, dava pra ver as árvores iluminadas e os animais, creio que o gado e cavalos ficaram agitados com a presença desse objeto. Minha vó descreve a luz desse objeto como cheio de resplendor. Ela conseguiu ver janelas e silhuetas de seres humanoides que pareciam ter corpos franzinos e grandes cabeças. Ela disse que esse objeto emanava um calor que esquentaram elas. Minha vó não me deu detalhes ou não me lembro de como esse objeto partiu em seguida, ou parece que houve a sensação de tempo perdido para elas naquela noite. No dia seguinte ela e minha bisavó estavam passando mal e vomitando, e se não me engano com queda de cabelo. Não sei dizer o quanto esses sintomas devem ter durado, mas logo me lembrei de casos de pessoas que tiveram aproximação com objetos voadores não identificados e sofreram com sintomas parecidos como se estivessem sido expostas a radiação. Acho que foi isso que aconteceu com elas ou algo semelhante. Minha vó conta essa história como se ela voltasse no tempo com as memórias que ela tem sobre esse estranho ocorrido!
Minha mãe passou por algo parecido no interior de minas. Viu um objeto cheio de luz passar por cima dela em uma estrada de terra, no meio da roça. Ela até hj não sabe descrever direito o que é, apenas fala que parecia uma caixa, cheia de luzes.
No netflix tem uma série chamada mistérios sem solução, no episodio "Óvni de Berkshire" contam um relato muito parecido com o da sua avó, mais ou menos na mesma época, porém em Massachusetts no USA.
Às vezes elas podem recuperar as lembranças desse dia com hipnose,dá pra fazer regressão
Você é de teofilo otoni?
@@adrianaramos9940 sou de São Paulo capital. Minha vó mudou de Teófilo Otoni pra São Paulo faz anos já. Ela e nossa família já passamos por outras experiências também.
Para mim o mais impressionante caso é do Travis Walton, pois além dele relatar o encontro o fato foi presenciado por seus colegas de trabalho e todos passaram no poligrafo aplicado por agentes do FBI. Esse contado, pode além de tudo mencionado no que se refere a doenças mentais ou fraude, também uma manifestação de alguma entidade espiritual e espiritas já viram situações como essa relatada, apesar de eu não ter conhecimento de fato assim se relacionar com ufologia !
vdd, esse caso é chocante,e assistindo o documentário se torna mais chocante ainda.
@@lianeoliveira6292 aonde tem o documentário ?
@@franciscobrunogomesalmeida9915 se não me engano na prime.
Rapaz eu sou meio cético com essas coisas, mas uma vez vi algo estranho no meio dos Matos no interior do meu avô, eu devia ter uns 13 anos e sempre ia passar alguns dias das férias de julho lá, nessa época não existia energia elétrica, e a diversão era banhar em rio, se reunir nas casas próxima, conversar e etc... Me lembro muito bem desse dia, era a noite e eu e meus primos estávamos brincando em uma casa próxima do meu avô, tinham várias crianças, e todos estavam entretidas com as brincadeiras ao redor de uma fogueira , enfim Uma hora eu parei de brincar e me encostei de costa em uma prima minha e fiquei olhando para um morro que ficava próximo a casa de meu avô, o morro deve ter uns 350~ 400 metros de distância de onde eu tava, quando de repente eu vi uma luz branca em um formato de bola ,saindo pôr de trás das árvores, essa luz parou um pouco acima das árvores pôr uma fração de segundos e depois simplesmente subiu para o céu rapidamente, eu dei um pulo de onde eu tava e imediatamente perguntei se minha prima tinha visto oq eu vi, ela respondeu que não olhei em volta e todos estavam brincando aparentemente eu era a única pessoa que tava olhando pra aquele bendito morro ( o local ficava no interior do Maranhão, a vegetação consiste em matas dos cocais e o relevo é constituído de chapadas cobertas pôr matas de cocais), eu perguntei para uma tia minha na época e outros primos mas ninguém tinha visto nada, na àquela momento eu era a única pessoa que tava olhando para àquele morro, fiquei tão assustado na àquela noite que nem dormi direito, a luz era branca semelhante a quando se queima magnésio e emite aquela luz branca, mas a luz que eu vi não iluminava tanto. Enfim foi uma coisa que até hoje me intriga kk será se foi fruto de minha imaginação ou eu adormeci? Dormi eu acho q não pois eu estava brincando com outras crianças e meu sangue ainda estava quente visto que eu parei pra descansar e pouco tempo depois eu vi essa luz. Acho que não tinha como eu dormir ainda agitado, fruto da minha imaginação? Eu tbm acho q não pois eu estava entretido nas brincadeiras e até onde eu sei nunca tive episódio de vê coisas da imaginação quando mais novo, enfim, algum fenômeno da natureza? Aí não sei o fato é que perguntei pra alguns professores meus de ciências e geografia se existe algum fenômeno que uma luz branca sai do chão com formato de uma bola mas ninguém sabia de nada, pelo oq eu sei existe um fenômeno de combustão espontânea em solos com rica matéria orgânica, mas são explosões e geram som e fogo nada parecido com a luz que vi... Enfim foi bizarro e até hoje eu fico tentando achar algo plausível para oq eu vi kk foi estranho demais
a nave ecoa a luz em som de om
Quando eu tinha uns 12 anos, sendo que hoje tenho 31 passei a virada do ano, nao lembro exatamente qual, na cidade de Campo Grande MS. Estavamos comemorando a virada em uma area bem alta, salvo engano bairro São Bento, e do nada apareceu uma bola de fogo enorme no céu, era fogo não eram fogos de artificio ficou flamenjando por uns 5 minutos e o tamanho era colossal, não sei dizer o qual mas era como um cometa sem calda, e não se movia ficou apenas parado, como se uma bola de fogo tivesse caido em um vidro que cerca o planeta e eu estava exatamente debaixo daquilo, eu fiquei horrorizado, tinham varias pessoas na festa e acredito que só eu vi, parecia que estavam hipnotizadas, ou bebadas demais e não me davam atenção tambem pelo barulho do som e por eu na epoca se tratar de uma criança. Eu não tenho duvidas do que vi, até hoje recordo com detalhes essa experiencia, eu não sei se foi uma falha na matrix, ou que diabos era aquilo, mas sim estava lá. Sou piloto de avião formado, renovo o meu certificado medico aeronautico de 5 em 5 anos onde passo por uma bateria de exames fisicos e mentais, provando assim que não tenho nenhum tipo de transtorno. Eu gostaria muito de saber se isso tem uma explicação cientifica, se algo assim pode acontecer naturalmente, ou se alguem presenciou esse fato em meados de 2003 e pode confirmar que não estava ficando doido na epoca.
Pesquise sobre Serra do Roncador - MT, há relatos semelhantes ao seu.
@@Kourll Cara eu moro relativamente perto da serra do roncador, acredito que em linha reta de menos de 200 km. Já li muito sobre os relatos da cidade Z, e ja ouvi muito relatos de aparições de ovnis e tambem de extra-terrestres, pore de enventos como o que descrevi nunca ouvi falar. Mas obrigado pela dica, vou pesquisar sim.
A minha mãe conta que quando ela era pequena e morava bem afastada do Centro da cidade, era proibido sair de noite pelas ruazinhas do vilarejo onde eles moravam, porque sempre que eles saiam de noite, uma bola com uma luz muito forte seguia eles, todos que saíam de noite viam a tão da bola de luz. Conhecendo minha mãe eu tenho certeza que ela não mentira, igual outras pessoas que também viram.
meu pai já comentou sobre essa "bola fogo" que seguia o pessoal quando saia de casa... ele morava no interior, meus avós tinham uma fazenda e não podiam sair para fora de noite por causa desse "fenômeno", eles ficavam observando de casa, ela parada planando no ar, de vez em quando se mexia de um lado para o outro e quando se cansava voava para o céu, incrível né
Isso é uma bola de raio é estranho mas é verdade
Minha família tem muito história sobre, principalmente quem contava sobre isso era meu vô.
Falando que uma bola de fogo seguiu ele entre outras coisas. Ahh...
É o que eu sempre falo para TODA experiência sobrenatural seja ela um hipotetico encontro com espiritos, alienigenas, profecias religiosas etc.
O primeiro passo é eliminar todas possibilidades NATURAIS e não inverter o processo dando a resposta antes da pergunta.
Cara isso dá um bom filme.
Sinopse:
O jovem Sérgio Sacani está investigando casos de abduções para sua pesquisa até se deparar com um caso peculiar que te marcou muito. Após anos ele descobre que esse caso tem ligação com vários eventos futuros.
Sérgio, agora mais experiente, tenta desvendar esse mistério juntando as pistas deixado pelo seu antigo caso de pesquisa.
Netflix, quero participação nos lucros. Rsrsrsrs.
Viajei legal agora rsrsrsrs. 😎