Eu tenho um colega que literalmente foi expuls0 de casa no dia que se assumiu pra família. Ele tinha 17 anos, mandaram embora com uma mochila com roupas e um dinheiro pra ele pagar uma passagem de ida pra onde quisesse. Era cidade pequena de inteiror, a notícia se espalhou, ninguém deu emprego pra ele então ele realmente foi pra outra cidade. Ele se prost1tuiu pra poder ter o que comer, mas viveu na rua por uns 3 anos. Ele disse que um dia um dos "clientes" agred1u ele e o jogou numa rua um pouco deserta. Uns missionários de uma igreja estavam saindo pra fazer aqueles trabalhos com morador de rua e encontraram ele, ele contou a história dele e eles levaram pra um abrigo (tinha onde dormir, tinha comida, roupa) e arrumaram um trabalho pra ele. Quando ele juntou um dinheirinho bom, arrumou uma casinha simples, conseguiu mudar de emprego. Hoje ele tem 26 anos. Terminou os estudos, fez curso técnico, abriu um negócio, tem casa própria. Nunca mais voltou pra cidade dele, nunca mais falou com os pais, mas não duvido que ele amaria ter ouvido o que essa mãe disse. Ninguém merece viver o que ele viveu. Tenho um outro colega que só se assumiu pros pais aos 28 anos porque foi quando ele conseguiu sair de casa e se bancar, porque ele sabia que se falasse enquanto morava com eles seria expuls0 de casa. Os irmãos sabiam e o ajudavam a esconder dos pais. Ser rejeitado, humilhado e/ou expuls0 de casa, é o cenário da maioria dos lgbtq+ e essa mãe já deixava claro que era mente aberta pra isso. Achei um pouco de exagero ele fazer isso se era algo que era normalizado e aceito dentro do ambiente familiar dele, que não precisaria nem dizer nada a menos que fosse trans porque aí ela o ajudaria na transição, e a mãe também tinha deixado claro que tava ocupada, com a mente estressada o dia inteiro com os preparativos e, provavelmente, ele tava vendo a correria dela. Talvez ela pudesse ter falado de outra forma, mas no cenário que ela tava ali (gente pra chegar, ela sozinha com comida no fogo com risco de queimar, ela já tinha pedido pra eles se entreterem pra lá pra ela poder dar conta do que tinha que fazer)... Não achei ela bab4ca.
Seu comentário é perfeito, o pessoal do subreddit nao deve ter pensado por esse lado. A mãe só falou pra família pq queria ajuda pra lidar com a situação que o filho provocou. E o exemplos que você deu, infelizmente são uma triste realidade
Tô surpreso que apareceu algum cristão sendo de fato um cristão com alguém lgbt HSUAHSUSHSUHSUS Edit: Gente eu não to falando que 100% dos cristão é assim não, eu pego como exemplo minha igreja, em que meus próprios líderes aceitaram sem tacar pedras (me expulsar ou pior) que eu era gay, só disse que tava surpreso pq de fato pelo mal ter mais destaque, parece que tem mais cristãos ruins do que bons mas eu não sei disso... Edit 2: Eu falei apenas pros *líderes dos jovens,* pastores e mais velhos não achei necessário, já que não sou tão próximo quanto os *líderes dos jovens*
Terceira história: não é babaca. A mãe tava super ocupada, e ela já deixou claro desde muito tempo que ela aceita isso e o ama como ele é. Além dela estar estresada por fazer aquele monte de comida, por isso ela falou daquele jeito. Ela só falou pra família por causa que o guri teve um ataque de raiva e ela não sabia por que, então foi pedir informações pra ver se ela tava errada nesse assunto, entendo que se assumir é estressante também, além dele ser um guri de 15 anos, mas precisava de tudo isso? Tipo, você sabe quantas pessoas LGBTQ+ queria uma mãe que te aceita-se? Achei um pouco babaca. Mas ele é um adolescente então tudo bem.
Eu achei o adolescente um tanto babaca, ele parece aquelas pessoas que constrói personalidade em cima de sexualidade, o que é bem chato. Eu por exemplo, quando contei pra minha que eu era bi(quando tinha 14 pra 15), ela nem ligou, e tudo bem, as vezes ela até confunde se eu sou gay, mas tanto faz; a reação do garoto foi extremamente desproporcional, e ele foi um tanto babaca; O reddit jugou ela como babaca, porque tem um viés "pro-lgbt" muito grande.
@@Bizzzi Nossa, exato, pq quando eu me assumi pra minha mãe (de ser bi) ela chorou pq não gostou, mas eu sempre tento me contentar com o fato de que ela deixa esse assunto pra lá e não pirou (isso que é uma situação tensa) e ficar feliz cada vez que me meu pai comenta isso mesmo na frente dela (ele mesmo não é completamente confortável com isso, mas tenta muito me apoiar e não fala nada contra). Talvez o momento possa ter sido sobre o que o Luba disse, de ele querer um tempinho, mas ele também escolheu um péssimo momento.
Sim, até no ponto de "a precisa de coragem e é de se orgulhar ser do grupo LGBTQI+", as pessoas normalmente pensam isso por ter mt preconceito, mas tem preconceito pq as pessoas colocam isso como sendo grande coisa e mt diferente, então reagir como se não fosse nada demais é a melhor opção tanto pro filho não ficar com bloqueios ou preconceito contra si mesmo, quanto para diminuir essa pressão toda que colocam em cima desse grupo kkkk tipo fodase? Sou bi, demorei pra krl pra me aceitar e vira e mexe ainda encontro uns bloqueios de infância em mim perdido quanto a isso, mas eu esqueço q é algo "diferente", falo com as pessoas cm a maior naturalidade sobre meus gostos e as pessoas me tratam assim tb, é bem melhor assim
o q eu achei melhor nessa história é q mesmo depois de morto o cara, de certa forma, continuou causando confusão pros vivo, kkkkk rachei pacas pensando nisso.
@misuyy fong exato, eu por exemplo não sei o que dizer além de "tudo bem, eu não ligo" só se for por causa do estresse, que meu filho passou, mas mesmo assim caraio, o moleque queria drama e se deparou com a realidade de que nem todo adulto é um bosta, e ai ficou putinho, mano se meu filho começasse a gritar comigo eu daria um tapa na cara dele, que porra é essa eu sou o pai dele não um dos amigos adolescentes, é tipo FODA-SE a sua sexualidade éla não importa de porra nenhuma éla só serve pra definir se tu gosta de homem ou de mulher, e isso não importa em nada, porra que coisa chata é essa das pessoas quererem que os outros vejam a homosexualidade como algo bom, NÃO É E TAMBÉM NÃO É RUIM É NORMAL PORRA, DIZER QUE É GAY É A MESMA COIS DE DIZER QUE PREFERE DOCE DO QUE SALGADO, FODA-SE O GOSTO É TEU FAZ O QUE QUISER COM ELE NINGUÉM DEVERIA SE IMPORTAR PORRA. (mas a parte em que éla contou pra todo mundo, foi meio errado mesmo, porque por mais que eu não ligue, outros podem ligar e talvez o filho dela gostaria de dizer.) mas sinceramente eu diria que não ligo, pra sexualidade do meu filho é isso que eu quero ensinar pra ele, que a sexualidade, cor, gênero não importam, porque todos somos seres vivos, (eu vou especificar a parte do "seres vivos" pra que meu filho respeite não só humanos, como animais também)
Verdade, acho meio curioso como tudo faz mal, tipo até nisso, se eu trabalho a semana de boas e no sábado eu quero sair , jogar, ver meus amigos e no domingo só dormir ou assistir sozinho de boas (pq n tenho ninguém ;-;), me sinto ótimo, mas se eu fico tipo, a semana toda fora de folga e coisa assim sem fazer nada me sinto péssimo kkk
Sobre o caso da mãe: Acho que não deveríamos julgar ela como babaca, no máximo insensível mediantes a situação. O primeiro ponto é que ela estava em um momento importuno, talvez se não tivesse atarefada não ocorreria isso, segundo ela quis saber a opinião dos irmãos para saber se ela foi babaca, ela quis saber e talvez corrigir as ações dela, pode ser tido um pouco invasivo contar algo que é recente ainda, mas ao julgar a reações dos irmãos, ninguém era contra e iriam apoiar ainda mais o garoto, isso só foi uma situação importuna da hora ali, que poderia ser diferente se ocorresse em outra situação e tudo mais.
Acho q os dois foram babacas a mãe so por contar a família ja q se assumir q e gay e algo muito difícil e vc contar isso pra todo mundo e um ato babaca o filho foi babaca por sair de casa isso e exagero dms
Ela provavelmente contou pq ficou com medo de ter feito algo errado e queria saber a opinião dos irmãos, que ela provavelmente tinha certeza que iriam apoiar o garoto. Já sobre o menino eu achei que ele exagerou mt. No máximo eu ficaria chateda por nn receber o apoio esperado ou um pouco angustiada, mas sair da casa dela?
Sobre a última história, eu já tô tão acostumada com a convivência de pessoas lgbt+ q se meu filho se assumisse pra mim, eu literalmente teria a mesma reação dessa mãe "tá, e eu cm isso?" Kkkkkkkkk
A minha mãe teve a mesma reação? Tipo, ela já deixou claro que não se importa, teve uma reação similar à da história, e eu não acho ela babaca kkkk na real foi uma boa coisa pra destruir a ansiedade que tipo "isso não é um problema, te amo igual, foda-se"
Não acho que a mãe teria sido babaca, tirando a ultima parte que concordamos que falar para a familia sem o consentimento do filho é errado, mas a questão é, ela tratou com naturalidade, como ela já tinha dito, não precisava se assumir, acredito que a visão dela sobre isso é tão natural que sinceramente se o Jack chegasse com o menino ou mesmo uma menina para apresentar em casa a mãe dele receberia os dois da mesma forma, heteros nao precisam "assumir" sua heterossexualidade para as pais porque isso já é visto como natural e creio que é essa a visão que a mulher quer passar aos filhos sobre qualquer relacionamente legal.
Foda é ter 15 anos e lidar com auto-descoberta, auto-aceitação, bullying e preconceito na rua sem o mínimo apoio da mãe que é a rede de apoio do adolescente neh.
@@dieldiel6189 Acho que não tem apoio maior que sua mãe simplesmente nem ligar pra sua sexualidade. É normal ponto. Não tem de assumir e etc... Além disso NUNCA tente conversar coisas importantes com uma pessoa ocupada, principalmente cozinhando. E ela contou a situação pra família na tentativa de que alguém ajudasse.
@@dieldiel6189 Eu sou bi, você está colocando como se todo mundo odiasse lgbt, a mãe estava ocupada, o moleque quis contar em uma hora ruim, mas até ai ok, o problema foi ele fazer todo um drama pela mãe não toda a atenção do mundo e não deixar a comida queimar.
@@dieldiel6189 e em q momento ela disse q n apoiava o filho? ela so n fez um discurso qnd ele se assumiu, n qr dizer q ela n va apoiar o filho qnd ela tiver tempo, coisa q ela n tinha
Acho que a situação em si, o filho foi babaca, porque mesmo tendo 15 anos várias pessoas morreriam só pelo apoio da mãe, ele foi muito ingrato, e a mãe só levemente babaca, apenas pela situação de contar para o resto da família, porque a mãe cresceu numa família total mente podre, e ainda assim ela aceitou o filho, ela só não sabia como reagir e como falar sobre isso. Beijo Lubisco. Menor que treix. Ps: testão de pessoa sem ter o que fazer.
Sem querer ofender, mas eu discordo E o luba disse isso no vídeo, se vc decide se assumie, vc tem que falar naquela hora, senão vc perde a vontade, e ok, a reação dele foi um pouco extrema, mas ele tem 15 anos e aresposta da mãe foi de capotar o corsa, ela teria que ter dito algo como "tudo bem filho, n tenho nehum problema de vc ser gay, mas vc sabe que n tem a obrigação de contar isso pra mim" ou algo do tipo, saca? Além de que a mãe contou pros irmãos dela, e ela disse que a familia dela e a familia dela era anti lgbtqia+, ou seja, ela pode ter posto em risco o filho dela, pq nunca se sabe se um tio dele iria surtar e espancar ela por ser gay, entende?
Sobre a última história eu acho que ninguém foi babaca, no final a mãe só fez oq qualquer pessoa que se assume quer, tratou como algo normal, ao invés de dar tanta atenção a algo que na vdd é normal, sua orientação sexual independente de qual for é normal, sobre o garoto é como o Luba disse, é um garoto de 15 anos e não dá pra culpar ele de ter atitudes extremas já que é o que todo adolescente faz, a mãe foi desagradável em contar pra outras pessoas sem o consentimento do filho e o filho foi desagradável por gritar com ela e sair de casa por ela não ter dado a maior importância do mundo pra ele, na minha opinião ninguém foi babaca.
sobre isso eu tenho alguns pontos também: 1- Só quem cozinha/já cozinhou para mais de 3 pessoas sabe o quão maluco é o cenário e o cuidado que você precisa dispor para os alimentos não ficarem ruins, portanto a mãe estava num momento de foco máximo nesse trabalho e não dispunha da atenção devida para se dar ao filho, coisa que deveria ser compreensível para o jovem, que deveria ter escolhido um momento mais adequado e calmo ao invés de um no qual a pessoa com a qual se quer conversar está atolada em trabalho. 2- A resposta da mãe foi extremamente simples, porém ela já tinha conversado previamente (mesmo que de forma breve) sobre isso com os filhos, sendo assim a reafirmação de forma simplista e o tratamento como algo normal foi uma boa coisa. Agora, acho que foi meio errado a escolha de palavras iniciais, pois isso pode ter assustado o garoto. O que eu diria, nesse caso, seria para ela ter dito após isso para conversarem com mais calma depois que ela estivesse livre do serviço. 3- O garoto apresentou uma reação extremamente exagerada ao sair de casa após uma resposta rasa, porém positiva da mãe. Só porque você está num momento vulnerável EU não acho certo aumentar mais ainda o conflito, isso só piora o relacionamento com os outros. 4- Quanto ao fato de contar à outras pessoas sobre o filho, eu acho que foi sim errado, mas encaro isso mais como um jeito dela de tentar encontrar uma resposta para a situação, querendo saber se as ações que tomou foram boas ou se foram feitas de forma ruim. Portanto, mediante as considerações feitas eu declaro que AO MEU VER a mãe em questão Não é a Babaca. Quanto ao filho, diria que foi muito emotivo, não dizendo de forma negativa, mas as ações deles para a situação não apresentam as mesmas proporções AO MEU VER.
@@Plinio_Watch Condordo. Fiquei pensando o seguinte: A pesar de ser errado a mãe ter contado aos outros membros da família sobre a orientação sexual do filho, como é que ela deveria evitar o assunto? O filho dela tinha "fugido" de casa, afinal. É meio difícil evitar de falar no assunto e nos acontecimentos que levaram à isso quando as pessoas, ainda mais porque elas estavam na casa dela, vendo que o filho dela não estava lá. Além de que a mãe provavelmente não estaria bem e tranquila com a situação do filho sair de casa. Nessa hora, a gente deixa transparecer e as pessoas perguntam...
@@Plinio_Watch 1-Sim, com certeza o momento que o garoto escolheu foi um tanto errado mas isso tbm não dá pra culpa-lo, ele deveria estar muito nervoso pra se assumir e provavelmente estava a muito tempo tomando coragem já que se assumir é algo complicado e amedrontador pra quem se assume, a mãe estava ocupada e prestando atenção em outra coisa além do mais,panela no fogo dependendo do que ela estava cozinhando poderia ser algo que queimasse rápido ou que não pudesse desligar no momento. 2-A escolha de palavras foi sim um pouco despreocupada e simplista mas como eu disse, é como toda pessoa que se assume quer ser tratada, normalmente, até pq não podemos esquecer que ela cresceu em um ambiente tóxico pessoas homofobicas, a mãe provavelmente não sabia como reagir de forma "correta" (essa não é a palavra certa mas enfim). 3-Faltou diálogo entre eles, tudo se resolveria se ele desse um pouco mais de tempo pra mãe terminar o que estava fazendo e sentar pra conversar com ele, mas infelizmente ele acabou sendo imprudente e "fugindo de casa", ainda não posso culpa-lo pois provavelmente estava extremamente nervoso e apreensivo, esperando uma resposta mais sentimental que sim, também é extremamente importante pra reconfortar a pessoa que se assume. 4-Eu entendo que ela estava confusa se perguntando o porque do garoto ter fugido se ela o aceitou, mas se ele estava nervoso pra se assumir pra mãe, com certeza não estava pronto pra se assumir pra mais pessoas, isso é algo extremamente desnecessário da parte dela, por mais que só estivesse buscando respostas Fico feliz de ter mais pessoas que concordam comigo, também acho que ninguém é o babaca.
@@Plinio_Watch concordo com quase tudo. Para mim a mãe realmente não foi babaca, falar disso com os irmãos dela me pareceu exatamente o que você disse. A reação do guri, foi exagerada sim, mas "aceitável" por possível conflito interno que ele estava passando.
Quando eu me assumir para o meu pai ele olhou pra mim, riu e disse: "NÃO ME DIGA KKKKKKKKKKKKKK eu sei filha" então ele se levantou e voltou a fazer as coisas e eu fiquei no sofá rindo de nervoso
Primeira história: ngm foi, entendo o ponto dos dois. Segunda história: fic Terceira História: esse menino deveria agradecer por ter uma mãe que aceite ele. Mas entendo que ele tem 15 anos e não entendeu que a mãe tava estressada naquele momento. E tbm acreditem ou não, tem filhos que não gostam de pais liberais kkkkk
@@user-mo7kk7cn3c Caraí que reação desproporcional foi esse que tu pensou que tua irmã teria? Parece até eu e meus primos brincando quando era mais novo
Eu acho que a primeira é NTA, porque o cara só queria descansar e a namorada não respeitou isso. Eles não planejaram juntos, ela fez planos para os dois sozinha, e esperava que o cara só relevasse isso, mas não é assim que funciona, mesmo que ficar na cabana perto do lago possa ser relaxante para ele. Ela devia ter respeitado o desejo dele, ou talvez até ficar fazendo nada junto com ele.
O problema é que essa geração é nutella, o menino não queria o apoio da mãe porque isso ele já tinha, ele queria uma cerimônia em cima do assunto digna de uma cena da Netflix.
Na última história... a mulher não foi babaca ela agiu normal mente aberta, o menino q esperava um show ou uma cena de novela, e naquele momento ela estava ocupada, depois eles poderiam conversar melhor
@@saludthentão... Se fosse a uns 10 ou 15 anos atrás blz mas os pais de hj em dia ja são mais mente aberta, e sabe q a sociedade ja está bem mais preparada para "recebe-lo"
Sinceramente na última história não acho q a mãe foi babaca, o guri deu o showzinho todo por birra. Acho q tem muita gente sofrendo e sendo literalmente EXPULSA da família/casa por ser LGBTQI+, e a mãe dele simplesmente não acha grande coisa e vai continuar amando ele do mesmo jeito. Acho q foi só birra de adolescente mesmo ( sei q é um momento complicado, mas não precisa esse show)
E sempre bom lembrar que com 15, ainda mais no sexo masculino quando não se tem alterações hormonais frequentes, você é literalmente um vulcão de sentimentos pronto pra explodir, dito isto... FRESCURA DO CARALHO DE ADOLESCENTE BIRRENTO
Mas é foda pq ele deve sofrer preconceito no ambiente escolar, nos ambientes públicos, do resto da família, e falando da minha experiência, é super importante que a nossa MÃE dentro da nossa própria casa nos apoie e de atenção pra essa questão, pq a fase de descoberta da sexualidade é extremamente confusa e pode ser até torturante. Minha mãe é super de boa, e mesmo assim me criei achando errado ser homossexual, quando me descobri, comecei a me odiar, e o papel da minha mãe sendo aquela que me escuta, me abraça e diz que me ama de qualquer jeito foi EXCENCIAL, pq ela é minha referência. Teria sido muito pior se ela tivesse agido como se isso não importasse, pq a gente se sente diminuído e sozinho. Não é sobre dar um prêmio por ser homossexual, é sobre OS NOSSOS PAIS entenderem nossos sentimentos e nos ajudar a lidar com eles.
Sobre a história da lápide: justíssimo a lápide daquele jeito, só quem já conviveu com traições na família sabe o quanto isso afeta todos e de maneira esgotante. Não faria diferente. Talvez faria até pior.
Eu não acho que na última história a mãe do garoto tenha sido babaca, pois, ela cresceu em uma família r@cist@ e ante lgbt mas teve uma atitude muito plausível E acho q da muita atenção tira o mérito de normalização
Como já disseram, não achei a mãe babaca. Talvez despreparada ou insensível. E também, essa geração até pra se assumir quer fazer uma premiação do Oscar! Eu prefiro assim do que um sermão de duas horas.
@@kumauzumaki6806 eu acho engraçado, é uma história e tanto falar que quando me assumi trans minha mãe meteu o foda-se e me ofereceu uma colherada de sopa pra eu provar
Lembro quando contei pra minha mãe, a reação dela foi "ta, mas e daí?" Eu fiquei tipo "vc n vai me julgar?" Ela "não é da minha conta, você gosta do que gosta e só isso importa" fiquei foi ALIVIADA, muito aliviada
Essa é a melhor reação possível que um responsável pode ter, eu acho. Meter um "Tá, mas e daí? Você nasceu assim, que que eu posso fazer?" mostra que ele(a) realmente não liga e que não vai mudar nada, além de colocar no(a) filho(a) o pensamento de "Realmente, e daí se eu não sou hétero? Não muda nada mesmo", o que deve ser bem reconfortante
Nossa cara, que inveja. Minha mãe fez chilique, não aceitou e ignorou que eu me assumi, continua sendo extremamente homofóbica e achando que era fase. Bruh. 👍
@@elias-tt7vx Caraca, dose... Espero que você consiga endireitar ela ou, se já tiver 16+ e não conseguir endireitar ela, encontrar um lugar decente pra morar e ficar longe desse ambiente tóxico. Boa sorte manin(ha)
Essa história da mãe que tacou o F pro filho se assumindo me lembrou muito a minha família, assim, eu nunca precisei falar abertamente que gostava de algum cara até já tinha trazido um namorado pra casa e meus pais tiveram *ZERO REAÇÃO DE SURPRESA* KKKK mas eu lembrei de quando senti que tinha que explicar para a minha avó e ela disse as palavras que eu levo no meu coração até hoje : *uai e o que qui adianta se você não firma em nenhum* (eu tava na época de ficar por ficar mas hoje eu sigo com um namoro de várias anos em que não nos separamos mais por nada) eu ri muito na aquele dia em que minha avó estava mais preocupada que eu valorizasse os meus relacionamentos do que pela minha sexualidade, queria que houvessem mas famílias tacando o F assim no Brasil 👵🏾♥️
@@TS-zk3kv acho que ele queria que a mãe dissesse que vai levá-lo para o *casos de familia* com aquela pirrasa toda KKKK (As heteros militando errado lá: fica tranquilo que "você é bem melhor que essas pessoas normais" ) 😐😑😶
ela nem tacou o foda-se e sim tratou como algo comum, porque é algo comum só gente preconceituosa acha q a galera lgbtq+ não é normal tua vó parece ser muito gente boa
como normalmente é: Filho: "Mãe, sou gay." Mãe: "saia desta casa agora." Como foi: Filho: "Mãe, sou gay." Mãe: "ok, ainda te amo." Filho: "aff, vo embora."
Eu não achei a mãe da última história babaca, nem o menino, na real, ao meu ver foi só uma situação chata. Ela foi sim um pouco insensível e ele teve uma reação um tanto quanto exagerada também, nenhuma das 2 partes fez por mal. Logo, ninguém foi babaca. Sentem (depois que essa mulher tiver terminado de cozinhar kkkkkkk) e conversem.
O garoto foi extremamente mimado. Ele ja sabia q a família era tranquila em relação a essse assunto e achou q ia ser uma festa qnd ele saísse do armário
@@lucasguerra6681 Ou ele só estava inseguro. Ele estava inseguro e com medo de se assumir, então esperava que a mãe o acolhesse completamente, ainda mais ele sabendo que eles já eram de boas. Daí quando não atingiu as expectativas dele, toda a importância que ele colocou em cima de se assumir foi pra pqp. Adolescente sendo adolescente
@@heiko5129 acho que ele foi meio exagerado, pelo oq a mãe relatou, ela sempre deixou claro que nem precisariam de assumir, e até falou que daria apoio se fosse trans. Ela só foi incoveniente, o garoto foi foi mimado mesmo. Se eu me assumisse e minha mãe falasse "Tá, tudo bem" Eu já ficaria "caralho,fácil assim? amei". Acho que sair de casa foi muito desnecessário, até pq se a mãe lá não estivesse estressada Cozinhando, a situação séria completamente diferente
@@lucasguerra6681 cara, n importa se a mãe defende a bandeira LGBTQ+ sempre bate aquele medo de "eu defendo mas n quero meus filhos nisso" N foi só na parte do ter se assumido, foi todo o processo, tipo, ele tava confiante, então ele se preparou pra falar, só ele sabe quanto tempo durou essa preparação... Pode ter sido dias ou meses, mas é certeza q foi angustiante pro menino....
Minha mãe quando eu me assumi: "Não é a coisa que eu queria, mas fazer oque? isso é uma ESCOLHA sua" minha mãe é tão mente fechada que eu nem tentei dizer que isso não é uma escolha (até porque quem iria escolher apanhar na rua?)
veja por um lado positivo, sua mãe acredita que isso é uma escolha e disse que te respeita por isso, se ela acredita que homo é uma escolha, significa que ela respeita sua "escolha" e isso já é uma coisa boa tem mãe que acredita que é uma escolha e não aceita a "escolha" do filho ;-
Sobre o garoto, eu acho que não foi um momento certo, acredito que se ela estivesse mais focada no que ele tinha para dizer seria menos insensível. E ela teria tempo de racionar e tals, e planejar uma resposta mais adequada. Estava distraída cozinhando e é meio que tipo "aí tá bom eu não me importo, deixa eu continuar cozinhando" por isso o menino ficou puto. (Talvez eu esteja passando pano para ela, pq eu queria ter uma resposta dessas da minha mãe? Talvez.)
Acredito que foi só uma falha de comunicação da parte dela no momento, devido ao estresse como ela mesma citou. Pelo que entendi, deve ter falado em um tom indiferente, apesar de não sentir isso. No mais, ela não deveria ter falado pros outros msm.
na última história: nta ou esh Não dá pra dizer que o mlk não foi babaca pq ele tem 15 anos então tá tudo bem. Muito pelo contrário, ele foi babaca por ter 15 anos, e tá tudo bem ~✨ é sobre isso ✨~, ele inclusive foi avisado previamente de que não precisava nem se assumir. Ela ter exposto pra família foi uma consequência do ataque de pelanca dele. Imagina, seu filho vai embora da sua casa por uma coisa assim, ela precisava explicar a situação pra ajudarem a colocar as idéias do mlk no lugar, guardar segredo sobre a sexualidade dele não era mais importante pra ela doq perder o filho assim por uma cagada que ~> ele fez Ps: se eu tivesse no lugar da mãe, diria: "quem?" ele: "eu-" "te perguntouKKKKKKKKKKKK"
O menino na verdade leva mais um ponto na babaquice, pois a mãe deixou claro que estava ocupada. E que poderia falar com ele depois. Logo ela não tinha como dar a atenção devida para tal assunto, ele errou por isso também.
@@MH.original exato, eu sei bem como é difícil reunir toda aquela coragem, mas eu pelo menos vo planejar quando eu me assumir tlg? se eu chegar num momento fudido só vai piorar
Eu acho que essa última ela não foi babaca, pois ela precisou contar, por causa da ação do filho, já que perguntaram o que aconteceu, ela explicaria como o motivo dele ter saído de casa sem dizer que ele era gay.
Nessa última história eu não concordo que a mãe tenha sido babaca, ela pode ter sido um pouco insensível mas como ela disse, ama ele do mesmo jeito e não considera grande coisa, ela pode ser mal instruída e não saber de tudo da comunidade lgbtqia+? Pode, mas não tá sendo excludente com o filho, enquanto muitas famílias estão pouco se lixando de saber como lidar com LGBT's por simplesmente não aceitarem, ele ter sido exposto foi consequência do showzinho desnecessário dele, fez tempestade num copo d'água.
sim o maior descuido/erro dela, que foi expor a sexualidade dele né, foi tudo por causa do showzinho que ele quis dar do nada por a mãe não fazer uma festinha com bolo e parabéns por ele ter atração sexual por pessoas do mesmo sexo '-' como eu já disse em outro comentário, ele é uma pessoa sem problemas o suficiente na vida e queria caçar um drama, só pode pq gente que tem problemas e dramas o suficiente na vida, se passassem por essa situação iam agradecer aos céus que não teve problema
O menino basicamente queria atenção, sla, esperava receber aplausos por se assumir Gay. A mãe podia ter dado um pouco mais de atenção, tipo "Isso não muda nada, te amo da mesma forma"(Ela falou essas duas coisas, só que em frases diferentes) ou sla, e ele ter falado isso enquanto ela cozinhava foi bem... Nhe
concordo totalmente!! Não achei a mãe nem um pouco babaca! Além disso, não foi uma exposição desnecessária e com intuito de difamar ou julgar, ela só ficou sem reação diante do show que ele fez e foi procurar ajuda para lidar melhor com o climão que o próprio moleque deixou! Também penso que ele poderia ter esperado um pouquinho mais para contar, logo que a comida ficasse pronta.
É a primeira vez que acontece uma situação aonde o filho fica br4vo da mãe não ser hom0fóbica. F - Mãe, eu sou g4y. M - Tudo bem, te amo mesmo assim. F - Como assim você não vai me expulsar de casa?? Não é esse o roteiro sua tóx!ca! Tô rindo com respeito kkkkkkk (Atenção, este comentário contém ironia. Obg de nada.)
No segundo caso eu digo em voz alta "YOU'RE NOT THE ASSHOLE". Que nem minha mãe diz, não é porque você morreu que vc é santo, se você foi adultero, e vai ser lembrado por isso
Sobre a história do filho gay aconteceu algo parecido cmg quando eu me assumi bi Pro meu pai, o diálogo foi +/- assim: * pai assistindo tv * * eu chego e sento do lado dele no sofá * * fico esperando um tempinho tentando ter coragem pq n tinha ideia de qual seria a reação dele * Eu: pai tenho uma coisa pra te contar Pai: hm Eu: eu sou bissexual Pai: tem certeza? Eu: sim Pai: mas vc já experimentou? Eu: já Pai: … Eu: … Pai: tá E foi isso ksksksk
No último caso, acho importante ressaltar que o título era "fui babaca por dizer ao meu filho que não se importo que ele seja gay?" Ou seja, por mais que ela tenha contado pra família sobre assunto, esse não era o questionamento inicial ("fui babaca por contar aos meus familiares que meu filho é gay?"). O filho ter 15 anos não considero muito relevante. Na minha opinião, foi drama da parte dele surtar e sair de casa. Com essa idade já se tem uma percepção razoável (digo isso vindo de uma garota de 17). Sobre a mãe, não sei como ela disse o "eu não me importo": (1) agressivo ou (2) calmo, acredito que isso seja relevante. Se foi (1), sim, foi babaquinha da parte dela. Ou seja, ESH. Se foi o (2), acho que não foi babaca. Ou seja, NTA.
Se ela falou "agressivamente" kkk ou não, não faz diferença. Se ela não se importa é literalmente como qualquer mãe de um hétero age, tipo, NÃO FAZ DIFERENÇA NA MINHA VIDA SE VC DÁ O CU OU COME, FAZ O QUE TU QUISER A VIDA É SUA! Ah se minha mãe fosse assim...
@@iJuulia só fico com pena da mãe porque provavelmente ela tava preocupada e foi falar com a família e também foi buscar a opinião de como ela agiu por pessoas no Reddit, e por mais preocupada e aceitativa que ela foi com o filho, eles ainda julgaram ela como sendo a babaca da história. As pessoas querem que as outras ajam do exato jeito que elas fantasiam na cabeça delas, se agem de modo inesperado, vc que tá errado. Eu não entendo mais nada. Fiz uma redaçãozinha no lugar errado né? Kkkk
gente... em relação a última história, eu diria que ninguém foi babaca... eu sei que ele estava ansioso, é um momento vulnerável! porém... ela falou para eles desde de pequenos que não precisava se assumir, ela já instruiu eles assim! e eu tbem não acho que ela tenha falado tipo "ok, ta bom, agora sai" ela deve ter falado de uma forma diferente. ele já sabia disso! ele poderia ter escolhido um momento mais apropriado, já que ela sempre deixou claro oq ela achava sobre isso.
Na última história, só da mãe ter a mente aberta pra aceitar, a preferência pessoal do menino já está bom demais, tem casos em que os pais não aceitam e até renega os filhos por causa disso!
Ah mano, nessa história da mãe eu não achei ela babaca (claro q expor pro restante da familia não foi legal) mas esse tipo de coisa não deveria ser tratado como uma grande coisa, principalmente porque, segundo a OP, ela sempre normalizou isso na casa deles, é isso, o moleque fez um chilique desnecessário ali
Acredito que ele tinha na cabeça dele uma expectativa muito grande da cena de saída do armário, tipo a mãe o abraçando dizendo que sentia orgulho de se assumir e que sempre vai o amar, e ela falar "tudo bem, não me importo com a sua sexualidade" foi um balde de água fria nele. No fim, acho que ninguém é babaca. Fiquei chocada com a decisão do subreddit
Acredito q ela não teria exposto pra família se o filho não fosse um babaca dando um show por causa de algo tão simples Pra mim ele foi babaca por criar uma tempestade num copo d'agua
Vi nos comentários alguém que disse o seguinte e achei que faz sentido: E se ela só contou pra família porque tava preocupada? É um adolescente e como mãe ela tava preocupada. Não foi no intuito de expor, mas como pra ela a sexualidade é algo normal, tanto faz se ele fosse hetero ou lgbtq+, explicar sem precisar ocultar esse detalhe pros outros era algo que não faria diferença pra ela.
Última história: não acho que ninguém tenha sido babaca, entendo que foi importante para o filho aquele momento, mas acho que não precisava de tudo isso, eles poderiam conversar depois e esclarecer as coisas, a mãe poderia desabafar, explicar que naquele momento em específico ela estava preocupada com o jantar, isso não torna ela uma mãe ruim pq em um caso isolado (que a gente saiba) ela não deu tanta atenção ao filho, eles poderiam ter conversado depois do jantar. Mas também acho que o menino não precisava ter saído assim de casa e ter deixado a mãe preocupada e se sentindo mal. Mas também entendo que cada um reage de uma forma, então o garoto podia ainda estar em choque por ter se assumido, sla
Nossa, eu não acho que a mãe do último foi babaca não. Assim, a parte dela ter falado para os irmãos quando eles chegaram foi babaca. Porém, a parte da reação dela não achei nem um pouco babaca não. Eu sou uma pessoa bem simples e prática, gosto de resolver meus problemas logo e rápido pra poder ficar livre e em paz depois. Sou bissexual( ou talvez lésbica, ainda não me entendi muito bem, infelizmente) mas enfim, se um dia for me assumir eu AMARIA que a reação dos meus pais fosse como a dessa mãe, pq seria tão simples e rápido, eu teria feito a minha parte que é me assumir e eles já terem reagido de forma positiva tão rápido já seria todos os meus problemas resolvidos. Infelizmente não acho que essa seria a reação dos meu pais, eles não brigariam nem nada ruim assim, mas com certeza iriam querer conversar e fazer perguntas e eu sinceramente não ficaria nem um pouco a fim disso.
Sem querer me entrometer(já me entrometendo), essa parte dos seus pais perguntarem muitas coisas pode ser até bom, pq pelo menos eles aprendem mais sobre isso e talvez até se interessem mais sobre a comunidade, melhor do q eles se basearam em, sei lá, alguma merda do Facebook, se começar a ficar chato as perguntas é só dizer pra irem pesquisar ou passar algum linkzinho pra eles :3
3 года назад+11
Ser direto ou ""sincero"" as vezes é ser babaca/desnecessário Saca?
3 года назад+13
Algumas pessoas querem ter conversas sobre isso com os pais, outras não Porém os pais precisam estar preparados para as 2 hipóteses
Eu já perguntei a minha mãe oq ela falaria se eu falasse que sou gay pra ela (não sou) Ela só mandou um "o cu é seu,faz oq tu quiser" Po véi praq problematizar? Você é lgbt e pronto,a pessoa não tem que fazer um ritual de iniciação pra te aceitar lgbt
3 года назад+5
@@renex9348 o foda é que pra algumas pessoas é um momento especial tlg É um momento de descobrimento
última história: "tu já viu um hetero falar para pai q é hetero?" acho q isso foi oq se passou na cabeça da mãe, ela trata homossexualidade como uma normalidade --oq p mim é o certo-- mas como se percebe o menino projetou uma outra reação a qual o frustrou pelo fato dela tratar como se "não fosse nada" o q p ele era tudo. "ah mas a reação dele foi exagerada" concordo, mas ele tem 15 anos e sim eles são exagerados --se vc n é, parabéns--. ninguém é babaca
tenho 15 anos, sou bi, quando contei pra minha mãe ela disse "desde que você não traga uns menino podre na minha casa, que bom" e fiquei feliz, ao invés de dar chilique e sair de casa
Sobre a última história: Eu acho que a mãe não foi babaca, mas entendo quem acha que ela foi sim babaca tipo, ela contou pra família que o guri é gay sem a autorização dele e também foi "um pouco grossa" (entre aspas porque não vi nada de mais na resposta dela) mas, cara, ela tratou isso duma maneira compreensível e normal. Eu se estivesse no lugar dele, teria ficado bem aliviada pela reação dela (que foi o completo oposto a da minha mãe, que falou que isso era errado, que mulheres devem ficar com homens, que pessoas trans vão contra os desejos de Deus e blá blá blá...) Bem, essa é a minha opinião. Não foi babaca :)
sim, mas ela não contou pra família inteira, ela só contou pro pai do mlk e pros irmãos dela, já q o mlk teve um adp e só saiu de casa, ela precisava q ajudassem ela, imagina só, você tem um filho e ele simplesmente sai de casa só pq vc não agiu da forma que ele queria (mesmo avisando q estava estressada e que eles poderiam conversar depois que a comida estivesse pronta), se ele tivesse esperado um pouco teria sido tudo mais de boa.
@@matt.bj13 exatamente, esse papo de expor o garoto pra mim n cola, ela contou para pessoas próximas o que estava acontecendo pra saber a opinião deles e lidar melhor com a situação
Tipo eu acho super normal ela contar isso, já que ela não entendeu o que aconteceu. Ela respeita e aceita a decisão do garoto e ele age de forma indiferente? Ela ficou magoada por ele ter saído de casa. Devemos ver não somente pelo lado do garoto, mas da mãe também.
A última história, é um clássico de "lugar errado e hora errada" A situação de estresse e tudo, no mais a mãe foi insensível mesmo por não conseguir controlar os ânimos do momento
quando me assumi bi foi a mesma coisa kkkk eu: mãe sou bi ela: o que é isso? eu: gosto de meninas e meninos ela: ahhh isso? eu já sabia e eu morri de rir kkkkkkkkkkk :)
Minha opinião sincera antes do luba dizer algo sobre: Primeira história: ESH, todos são babacas. Lembre-se de que você tem uma esposa e moram juntos, ela queria tanto passar um tempo com você que tirou uma semana de folga também, então vamo se importar um pouco mais com um relacionamento saudável doq um "ain n quero fazer nd me deixa", oq é compreensível, mas você teria a outra semana já para isso. Segunda história: NTA, não é o babaca. Mesmo sendo seu pai que morreu, sua mãe tem total direito de expressar seus sentimentos e deixar BEM claro isso, mas foi uma atitude infantil, visto que se alguém da família quiser ir fazer uma visita a lápide teria que ler uma coisa dessas, mas não é sua obrigação mudar isso, sua mãe que se entenda com quem ela provocou. Terceira história: NTA, não é a babaca. No momento em que o filho se revelou você estava muito ocupada e acabou aceitando tranquilamente, mas não disse o que o filho queria ouvir, ao invés de agradecer ele ficou putinho e saiu de casa, ele foi babaca, mas nada disso importa pois um pouco de conversa resolve, no calor do momento muitas coisas deviam estar se passando na cabeça do menino e ele devia estar ancioso e nervoso, por isso a atitude babaca. É isso beijos menor que três. Edit da terceira história: vi oq a comunidade falou julgando como YTA apontando sobre ela ter revelado a família inteira, eu entendo que ela queria a ajuda de mais alguém para lidar com a situação mas esse é um assunto muito delicado que não diz respeito a vontade dos pais e sim do filho, então ela foi babaca nesse ponto.
Ta mas na primeira historia vc só falou o por que o que ele fez foi algo babaca, ele foi mesmo egoista quanto a isso e foi exatamente isso que a namorada achou, pq ela foi babaca exatamente? Por querwr passar um tempo ele??
@@centy4897 ela planejou muitas coisas sem nem dizer nada e queria que ele fizesse tudo isso, mas ele só queria descançar de tanto trabalhar, ninguém seria babaca se houvesse um acordo entre eles onde ambos gostassem da ideia, mas eles não conversaram.
@@notyourkuro Como muitas coisas mano seriam só metade das ferias dele, como um casal não seria nada de mais "sacrificar" um pouco do tempo dele pra fazer coisas juntos, e ela em momento nenhum obrigou ele, apenas achou algo egoista, coisa que vc mesmo concordou
@@centy4897 ela foi babaca por ter tirado uma semana de férias e planejado fzr coisas sem conversar com ele, ela até comprou as tintas sem ele saber. Agora vem a parte denovo de, se eles tivessem conversado e planejado uns dias pra fzr algumas coisas juntos teria sido muito melhor, só isso.
Na última história acho que única coisa babaca que a mãe fez foi ter contado pro resto da família. Fora isso, achei que a reação dela foi perfeita! Eu me coloco na situação do garoto e se ela tivesse feito que nem algumas pessoas estão falando (falado que tem orgulho, que ama do mesmo jeito, enfim feito toda uma cena) eu ficaria com a impressão de que ela aceita, mas preferiria que fosse hetero. A melhor maneira de demostrar que não se importa com isso é realmente não se importar... ou seja, dizer que não se importa e continuar normalmente o que estava fazendo. (Que foi exatamente o que ela fez)
Cara, se minha mãe tivesse dito para minha que ela não se importa de ser eu ser bi e que isso não importa eu ia ficar feliz. Para começar eu fui OBRIGADA a sair do armário pelo meu pai, porque na época eu tinha uma namorada, a gente namorava escondido, e o meu pai viu as mensagens que eu trocava com ela e disse que se eu não contasse para a minha mãe ele iria contar. Aí eu acabei falando para a minha mãe, ela ficou muito brava, brigou muito comigo, me ofendeu, essa situação toda me machucou muito emocionante. Ela se afastou muito de mim por um tempo, mas felizmente hoje em dia estamos bem. Porém nós nunca mais tocamos no assunto, e toda vez que eu tento ela me ignora e finge que não está ouvindo. Então se minha mãe tivesse reagido da mesma forma que a mãe desse menino eu ia ficar feliz ainda.
@@halt13 Não é uma questão de crueldade e sim de lei. Em muitos lugares a amante que ainda não concebeu o filho não tem direito a nada mesmo, enquanto em muitos outros a lei tem esse mesmo ponto de vista seu de, se o filho é do cara e ele morreu, a criança tem direito a herança, mesmo que ainda não tenha nascido. Concordo com você, a criança deveria mesmo ter direito a parte da herança, mas não dá pra fazer nada se a lei do lugar onde a pessoa vive não vê desse jeito
é aquele negocio, mereceu mas ela sabia que iria causar problema, tipo o cara foi um imbecil mas fazer isso na lapide é o que pega por causa da família do cara, se fosse num quadro dentro de casa não teria problema algum
Primeira história: Ele foi mt grosso, ele poderia ser mais suave e tentar falar de uma maneira casual,tipo: Ah,não posso ficar em casa? to faz tempo esperando por esse descanso.. Talvez assim ela entendesse melhor, mas se não,vai com ela aproveita o fato de ter alguém com você :)
Não acho que a mãe foi babaca, tipo o que o filho dela esperava, aplausos por ser gay? Ela teve a mesma reação que eu teria "mãe....(ou pai nesse caso) eu sou gay" e eu falaria :"e?" Tipo você se assumiu, beleza mas isso não significa nada, você não deixou de ser em você era e nem virou outra pessoa
tipo se a mãe/pai é muito fechado nesses assuntos e nunca explicou como se sentiriam em relação a isso é legal parabenizar o mlk ao menos pela coragem de se assumir sem saber o que vai vir, agora no caso dessa mãe que já tinha mandado o papo que n tava nem aí com quem eles ficam/gostam, o babaca acabou sendo o filhinho dela por esperar receber uma medalha por ser gay...
@@EhLucasPo na minha opinião ela foi meio babaquinha, mas isso foi no calor do momento, sem contar q ela expôs ele. Ser gay ou não não é grande coisa, mas ela podia ter reagido melhor. O menino também foi babaca, isso pq ele foi pra casa do ex dela, mas imagina como ele se sentiu :p
@@yasalahahd Ela disse que estava ocupada e que poderiam conversar em outro momento, quando você tá cozinhando precisa ter muita atenção porque pode queimar e até se tornar um acidente, ela já tinha deixado claro que não ligava e não precisava assumir, e quanto a expor, ela só disse porque ele fugiu e ela precisava explicar a situação para ter a ajuda dos parentes no que fazer, se ela não tivesse falado antes e muito menos estivesse alertado também que estava ocupada, seria um pouco babaca, mas ela avisou tanto sobre assumir quanto no momento que estava ocupada
Acho que não dá pra culpar ele pela reação que ele teve, as vezes ele era mimado gente. Eu não falo “mimado” de forma pejorativa, mas tipo, vai ver ele sempre foi de ter a atenção da mãe, aí justo quando ele foi se assumir ela não deu a atenção que ele esperava e ele achou ruim
Mulher coloca adúltero na lápide do ex marido: Ícone, não babaca Mãe diz que aceita o filho sendo gay e que não faz diferença: BABACA Claro que isso é meme viu gente
A primeira história faltou informação, por exemplo: quanto tempo eles têm para passar juntos normalmente? A programação dela incluiria 24:00 horas do dia ou ele teria algumas horas livre? Nesse local que ela queria ir ele poderia relaxar ou ela tinha uma programação fechada? Faltam algumas informações aí.
Minha mãe fez exatamente isso (parte final do vídeo), e sinceramente no começo eu fiquei muito incomodado por não saber qual foi a reação dessas pessoas, embora porém toda via também fiquei feliz por saber que minha mãe não estava negando quem eu realmente sou.
Eu não acho q a mãe do menino que se assumiu foi babaca. Minha mãe é do msm jeito, só que eu demorei muito pra criar coragem e, mesmo ouvindo que ela aceita, é um pouco difícil quando você vai realmente se assumir, então, quando ela disse que não se importava dá meio que um bug na cabeça, mas, por mim, ela não sabia disso, então não é a babaca.
Também acho, e sobre ela falar para os parentes sobre a sexualidade do garoto. Eu entendo que ela queria conselhos mas poxa, conversasse diretamente...
@@nanny_uhh mas acho q ela só tomou essa iniciativa pq o menino deu ataque e fugiu. Não foi um "tô chateado, vou passar a noite no meu pai tá bom". Ele deu uma surtada e ela provavelmente ficou com a angústia e desesperada de achar q ela tinha provocado aquilo, q tinha sido ruim com o filho.
Quando eu assumi para meu pai que eu era lgbt+, ele me deu um tapa na cara e disse "para assumir algo vc tem que esconder esse algo" Edit: Minha família toda sabe que eu estou na comunidade lgbt porém nunca disse onde eu espessificamente me encaixo dentro dela.
Na primeira história: Todo Mundo é Babaca. Acho que não precisava desse exagero todo, principalmente na parte do "Pare de tentar tirar meu tempo livre de mim", mas também acho que não tem essa de ficar em casa sem fazer nada, já que vão ter coisas á fazer, mesmo que não vão ser suas "top prioridades", e isso tudo poderia ser feito num dia só dessas duas semanas, mas ainda assim criaram uma briga desnecessária por nada. Na segunda história: Não É o Babaca. Era verdade o que 'tava na lápide? Sim. Era necessário? Não KKKK mas ainda assim, se eu fosse a mãe eu faria a mesma coisa, já que não é porquê 'tá morto que significa que a pessoa foi alguém foda e incrível enquanto vivo, adorei essa mãe por sinal mano dkDLKSMLKSD essa amante também só apareceu pra dar dor de cabeça pra todo mundo junto do cara, então não tem que se intervir em nada no meu ver Na terceira história: Todo Mundo é Babaca. Achei esse garoto muito mimado e super exagerado, parece que ele queria ser expulso, mas quando não conseguiu ele mesmo decidiu se expulsar mano, e se a própria mãe disse já uma vez "Nem precisam se assumir pra mim, a não ser que sejam trans pra eu poder ajudar com isso" ele deu chilique já tendo uma noção da resposta que teria, mas no meu ver a mãe fudeu com tudo pro lado dela quando ela explanou sobre o filho ser gay pras outras pessoas sem o consentimento dele. No meu ver ela não foi realmente babaca, mas só muito despreparada pra isso tudo
Moço (a), eu discordo em partes do seu primeiro ponto. Eu tenho uma mãe que não respeita o tempo livre de ninguém dentro de casa e fica empurrando afazeres na primeira folga que aparece, ao ponto de que quando não tem nada, ela arruma. Dá pra entender um pouco o rapaz nesse sentido.
Concordo total com o seu ponto sobre a segunda história, e sobre a terceira, o menino não queria apoio, queria que a mãe fizesse uma cerimônia digna de uma cena da Netflix sobre a situação. Me poupe. Kkkkk
9:45 Cara, é real bem possível. Principalmente se o coração da pessoa já estiver pedindo arrego. O meu primo de 20 e poucos anos morreu literalmente assim (claro, que por motivos bem específicos, mas o fato é que o coração dele já tava pedindo ajuda) e se ele morreu assim, acho q um cara mais velho é fácil morrer também
E babaca, o que seria um foreshadow dele sendo babaca e sumindo do nada deixando os inscritos preocupados. É tudo um plano maquiavélico do Luba, certeza
MEU DEUS LUBA!!!!!!! EU TINHA ACABADO DE COLOCAR UM VÍDEO ANTIGO SEU COM O JEAN LUCA, MAS ACABOU DE CHEGAR NOTIFICAÇÃO DE VÍDEO NOVO (NO CASO ESTE, ÓBVIO 🤨) E EU ESTOU MUITO FELIZ MANO! ESSA NOTIFICAÇÃO MELHOROU MINHA NOITE 100% LUV U AAAAAAAAAAAAAA
5:45 Já que você insiste Luba! Eu não acho que há babacas na história. Motivo: Eu me vejo no lugar dele,mas tbm me vejo no lugar dela. Eu sei que são as férias dele e que ele se dedicou pra conseguir essa promoção. Mas ela tirou 1 semana de férias tbm,só pra passar com ele! E já que ele vai ficar com mais 1 semana só pra ele. É considerável ele passar com a esposa. Mas nesse caso seria preciso entrar em um acordo!
eu ia ser q nem essa mãe
"mãe, sou gay"
"ta, e eu c isso?" jurokkkkkkkkk
@@naoseioquecolocar6434 aaa q fofa kkkkkkkkk
Ainda ia lançar: "o cu é seu msm"
@@naoseioquecolocar6434 me empresta sua mae por 1s semanas
Pse.. eu ia mandar um: tá bom, já fez o dever d casa? Vai fazer o dever d casa
pft essa vitória
O menino da última história queria ser expulso de casa pela mãe, mas percebeu que ela n se importava e expulsou a si mesmo
Exato, a mulher moh de boa, super ocupada, e ele deu chilique só porque ela não deu uma festa pra comemorar
Ele usou a carta reverse do jeito errado kkkkkkkkkkkkk
Tá certo que dá pra entender perfeitamente o moleque, mas foi meio exagerado mesmo
@@heitor5486 Eu só não vou julgar o mlk demais pq ele tá na puberdade e os nervos tão à flor da pele
sim vei kkkk
Já tava com a mala pronta, não quis perder viagem
Eu tenho um colega que literalmente foi expuls0 de casa no dia que se assumiu pra família. Ele tinha 17 anos, mandaram embora com uma mochila com roupas e um dinheiro pra ele pagar uma passagem de ida pra onde quisesse. Era cidade pequena de inteiror, a notícia se espalhou, ninguém deu emprego pra ele então ele realmente foi pra outra cidade. Ele se prost1tuiu pra poder ter o que comer, mas viveu na rua por uns 3 anos. Ele disse que um dia um dos "clientes" agred1u ele e o jogou numa rua um pouco deserta. Uns missionários de uma igreja estavam saindo pra fazer aqueles trabalhos com morador de rua e encontraram ele, ele contou a história dele e eles levaram pra um abrigo (tinha onde dormir, tinha comida, roupa) e arrumaram um trabalho pra ele. Quando ele juntou um dinheirinho bom, arrumou uma casinha simples, conseguiu mudar de emprego. Hoje ele tem 26 anos. Terminou os estudos, fez curso técnico, abriu um negócio, tem casa própria. Nunca mais voltou pra cidade dele, nunca mais falou com os pais, mas não duvido que ele amaria ter ouvido o que essa mãe disse. Ninguém merece viver o que ele viveu. Tenho um outro colega que só se assumiu pros pais aos 28 anos porque foi quando ele conseguiu sair de casa e se bancar, porque ele sabia que se falasse enquanto morava com eles seria expuls0 de casa. Os irmãos sabiam e o ajudavam a esconder dos pais.
Ser rejeitado, humilhado e/ou expuls0 de casa, é o cenário da maioria dos lgbtq+ e essa mãe já deixava claro que era mente aberta pra isso. Achei um pouco de exagero ele fazer isso se era algo que era normalizado e aceito dentro do ambiente familiar dele, que não precisaria nem dizer nada a menos que fosse trans porque aí ela o ajudaria na transição, e a mãe também tinha deixado claro que tava ocupada, com a mente estressada o dia inteiro com os preparativos e, provavelmente, ele tava vendo a correria dela. Talvez ela pudesse ter falado de outra forma, mas no cenário que ela tava ali (gente pra chegar, ela sozinha com comida no fogo com risco de queimar, ela já tinha pedido pra eles se entreterem pra lá pra ela poder dar conta do que tinha que fazer)... Não achei ela bab4ca.
eu concordo, minha mãe teve a mesma reação e achei ótimo (muito melhor do que meu colega trans que foi expulso de casa)
Minha mãe teve a mesma reação quando me assumi trans so quê sem as panelaskk
Passou de 2 linhas... Vou ler naum
Seu comentário é perfeito, o pessoal do subreddit nao deve ter pensado por esse lado. A mãe só falou pra família pq queria ajuda pra lidar com a situação que o filho provocou. E o exemplos que você deu, infelizmente são uma triste realidade
Tô surpreso que apareceu algum cristão sendo de fato um cristão com alguém lgbt HSUAHSUSHSUHSUS
Edit: Gente eu não to falando que 100% dos cristão é assim não, eu pego como exemplo minha igreja, em que meus próprios líderes aceitaram sem tacar pedras (me expulsar ou pior) que eu era gay, só disse que tava surpreso pq de fato pelo mal ter mais destaque, parece que tem mais cristãos ruins do que bons mas eu não sei disso...
Edit 2: Eu falei apenas pros *líderes dos jovens,* pastores e mais velhos não achei necessário, já que não sou tão próximo quanto os *líderes dos jovens*
Terceira história: não é babaca.
A mãe tava super ocupada, e ela já deixou claro desde muito tempo que ela aceita isso e o ama como ele é. Além dela estar estresada por fazer aquele monte de comida, por isso ela falou daquele jeito. Ela só falou pra família por causa que o guri teve um ataque de raiva e ela não sabia por que, então foi pedir informações pra ver se ela tava errada nesse assunto, entendo que se assumir é estressante também, além dele ser um guri de 15 anos, mas precisava de tudo isso? Tipo, você sabe quantas pessoas LGBTQ+ queria uma mãe que te aceita-se? Achei um pouco babaca. Mas ele é um adolescente então tudo bem.
Sim, eu pensei exatamente a mesma coisa
Né? Não entendi por que falaram que ela era babaca.
Eu achei o adolescente um tanto babaca, ele parece aquelas pessoas que constrói personalidade em cima de sexualidade, o que é bem chato.
Eu por exemplo, quando contei pra minha que eu era bi(quando tinha 14 pra 15), ela nem ligou, e tudo bem, as vezes ela até confunde se eu sou gay, mas tanto faz; a reação do garoto foi extremamente desproporcional, e ele foi um tanto babaca; O reddit jugou ela como babaca, porque tem um viés "pro-lgbt" muito grande.
@@Bizzzi Nossa, exato, pq quando eu me assumi pra minha mãe (de ser bi) ela chorou pq não gostou, mas eu sempre tento me contentar com o fato de que ela deixa esse assunto pra lá e não pirou (isso que é uma situação tensa) e ficar feliz cada vez que me meu pai comenta isso mesmo na frente dela (ele mesmo não é completamente confortável com isso, mas tenta muito me apoiar e não fala nada contra). Talvez o momento possa ter sido sobre o que o Luba disse, de ele querer um tempinho, mas ele também escolheu um péssimo momento.
Sim, até no ponto de "a precisa de coragem e é de se orgulhar ser do grupo LGBTQI+", as pessoas normalmente pensam isso por ter mt preconceito, mas tem preconceito pq as pessoas colocam isso como sendo grande coisa e mt diferente, então reagir como se não fosse nada demais é a melhor opção tanto pro filho não ficar com bloqueios ou preconceito contra si mesmo, quanto para diminuir essa pressão toda que colocam em cima desse grupo kkkk tipo fodase? Sou bi, demorei pra krl pra me aceitar e vira e mexe ainda encontro uns bloqueios de infância em mim perdido quanto a isso, mas eu esqueço q é algo "diferente", falo com as pessoas cm a maior naturalidade sobre meus gostos e as pessoas me tratam assim tb, é bem melhor assim
Sobre a história da lápide:
Não era necessário, mas ele mereceu.
Exatamente.
realmente.
Verdade
Mereceu muito! Não julgo a mãe, que ele se divorciasse antes de pegar alguém!
o q eu achei melhor nessa história é q mesmo depois de morto o cara, de certa forma, continuou causando confusão pros vivo, kkkkk rachei pacas pensando nisso.
minha mãe quando eu "assumi": " atá só não pode trair, mas isso eu falaria se fosse hetero tbm", e continuou cortando os legumes kkkkkk
Kkkkkkkk se tu trair ela te esfaquea
Amei kkkkk
A minha falaria "ok,agora vai lava o carro"
Ela cortando os legumes era uma demonstração do que ela faria caso tu traisse 👁
N vou mentir: amei kkkkkkk
Última história é tipo:
"Caralho? Minha mãe me aceitou? Não teve nem uma novelinha mexicana? Porra vou sair de perto disso, chatão"
Bem isso kkkkkkk
@misuyy fong exato, eu por exemplo não sei o que dizer além de "tudo bem, eu não ligo" só se for por causa do estresse, que meu filho passou, mas mesmo assim caraio, o moleque queria drama e se deparou com a realidade de que nem todo adulto é um bosta, e ai ficou putinho, mano se meu filho começasse a gritar comigo eu daria um tapa na cara dele, que porra é essa eu sou o pai dele não um dos amigos adolescentes, é tipo FODA-SE a sua sexualidade éla não importa de porra nenhuma éla só serve pra definir se tu gosta de homem ou de mulher, e isso não importa em nada, porra que coisa chata é essa das pessoas quererem que os outros vejam a homosexualidade como algo bom, NÃO É E TAMBÉM NÃO É RUIM É NORMAL PORRA, DIZER QUE É GAY É A MESMA COIS DE DIZER QUE PREFERE DOCE DO QUE SALGADO, FODA-SE O GOSTO É TEU FAZ O QUE QUISER COM ELE NINGUÉM DEVERIA SE IMPORTAR PORRA.
(mas a parte em que éla contou pra todo mundo, foi meio errado mesmo, porque por mais que eu não ligue, outros podem ligar e talvez o filho dela gostaria de dizer.) mas sinceramente eu diria que não ligo, pra sexualidade do meu filho é isso que eu quero ensinar pra ele, que a sexualidade, cor, gênero não importam, porque todos somos seres vivos, (eu vou especificar a parte do "seres vivos" pra que meu filho respeite não só humanos, como animais também)
@@josehenriquesalesdasilva7283 e sobre isso kkk
minha mãe acha que sou gay, mas não sou, não sei que fazer para ela acreditar que não sou, pelo menos eu sei que se eu fosse ela iria me aceitar 😌
@@josehenriquesalesdasilva7283 falou tudo
a ultima história:
"mãe eu sou gay"
"quem?"
"eu"
"te perguntou"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
puta que pariu num pode c
Eu
KAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKA
FR
"Não fazer nada é INCRÍVEL e, as vezes, é exatamente... NADA"
meudeus, sim?????
cara... é tão relaxante, ainda mais no frio
fiquei o dia interinho hoje atoa, foi tão boom😔✋🏻
Verdade, acho meio curioso como tudo faz mal, tipo até nisso, se eu trabalho a semana de boas e no sábado eu quero sair , jogar, ver meus amigos e no domingo só dormir ou assistir sozinho de boas (pq n tenho ninguém ;-;), me sinto ótimo, mas se eu fico tipo, a semana toda fora de folga e coisa assim sem fazer nada me sinto péssimo kkk
Sobre o caso da mãe: Acho que não deveríamos julgar ela como babaca, no máximo insensível mediantes a situação.
O primeiro ponto é que ela estava em um momento importuno, talvez se não tivesse atarefada não ocorreria isso, segundo ela quis saber a opinião dos irmãos para saber se ela foi babaca, ela quis saber e talvez corrigir as ações dela, pode ser tido um pouco invasivo contar algo que é recente ainda, mas ao julgar a reações dos irmãos, ninguém era contra e iriam apoiar ainda mais o garoto, isso só foi uma situação importuna da hora ali, que poderia ser diferente se ocorresse em outra situação e tudo mais.
concordo e acho que ela foi melhor que muitas mães que ficam com raiva pelo o filho ser gay
Acho q os dois foram babacas a mãe so por contar a família ja q se assumir q e gay e algo muito difícil e vc contar isso pra todo mundo e um ato babaca o filho foi babaca por sair de casa isso e exagero dms
Ela provavelmente contou pq ficou com medo de ter feito algo errado e queria saber a opinião dos irmãos, que ela provavelmente tinha certeza que iriam apoiar o garoto. Já sobre o menino eu achei que ele exagerou mt. No máximo eu ficaria chateda por nn receber o apoio esperado ou um pouco angustiada, mas sair da casa dela?
O cara realizou meu sonho de ser livre, e poxa cara eu faria de tudo para ter uma familia que me aceitasse como eu sou.
@@user-th3rz3tg1v Tá, mas ele tem 15 anos mano, n tem como culpar ele tbm
Sobre a última história, eu já tô tão acostumada com a convivência de pessoas lgbt+ q se meu filho se assumisse pra mim, eu literalmente teria a mesma reação dessa mãe "tá, e eu cm isso?" Kkkkkkkkk
Exemplo de mae a ser seguido, parabens
Good
Eu falaria algo tipo: Kkkjproblema é seu
Exatooo kkkk eu ia mandar um "eu tbm" ainda
A minha mãe teve a mesma reação? Tipo, ela já deixou claro que não se importa, teve uma reação similar à da história, e eu não acho ela babaca kkkk na real foi uma boa coisa pra destruir a ansiedade que tipo "isso não é um problema, te amo igual, foda-se"
E só eu que fiquei em choque quando eu vi que todo mundo achou que a mãe foi babaca?
Também fiquei
n se sinta sozinho....
eu tbm fiquei desse jeito
Não acho que a mãe teria sido babaca, tirando a ultima parte que concordamos que falar para a familia sem o consentimento do filho é errado, mas a questão é, ela tratou com naturalidade, como ela já tinha dito, não precisava se assumir, acredito que a visão dela sobre isso é tão natural que sinceramente se o Jack chegasse com o menino ou mesmo uma menina para apresentar em casa a mãe dele receberia os dois da mesma forma, heteros nao precisam "assumir" sua heterossexualidade para as pais porque isso já é visto como natural e creio que é essa a visão que a mulher quer passar aos filhos sobre qualquer relacionamente legal.
Foda é ter 15 anos e lidar com auto-descoberta, auto-aceitação, bullying e preconceito na rua sem o mínimo apoio da mãe que é a rede de apoio do adolescente neh.
Se descobrir homossexual não é tão simples assim.
@@dieldiel6189 Acho que não tem apoio maior que sua mãe simplesmente nem ligar pra sua sexualidade. É normal ponto. Não tem de assumir e etc...
Além disso NUNCA tente conversar coisas importantes com uma pessoa ocupada, principalmente cozinhando.
E ela contou a situação pra família na tentativa de que alguém ajudasse.
@@dieldiel6189 Eu sou bi, você está colocando como se todo mundo odiasse lgbt, a mãe estava ocupada, o moleque quis contar em uma hora ruim, mas até ai ok, o problema foi ele fazer todo um drama pela mãe não toda a atenção do mundo e não deixar a comida queimar.
@@dieldiel6189 e em q momento ela disse q n apoiava o filho? ela so n fez um discurso qnd ele se assumiu, n qr dizer q ela n va apoiar o filho qnd ela tiver tempo, coisa q ela n tinha
Acho que a situação em si, o filho foi babaca, porque mesmo tendo 15 anos várias pessoas morreriam só pelo apoio da mãe, ele foi muito ingrato, e a mãe só levemente babaca, apenas pela situação de contar para o resto da família, porque a mãe cresceu numa família total mente podre, e ainda assim ela aceitou o filho, ela só não sabia como reagir e como falar sobre isso. Beijo Lubisco. Menor que treix.
Ps: testão de pessoa sem ter o que fazer.
Sem querer ofender, mas eu discordo
E o luba disse isso no vídeo, se vc decide se assumie, vc tem que falar naquela hora, senão vc perde a vontade, e ok, a reação dele foi um pouco extrema, mas ele tem 15 anos e aresposta da mãe foi de capotar o corsa, ela teria que ter dito algo como "tudo bem filho, n tenho nehum problema de vc ser gay, mas vc sabe que n tem a obrigação de contar isso pra mim" ou algo do tipo, saca? Além de que a mãe contou pros irmãos dela, e ela disse que a familia dela e a familia dela era anti lgbtqia+, ou seja, ela pode ter posto em risco o filho dela, pq nunca se sabe se um tio dele iria surtar e espancar ela por ser gay, entende?
Cadê o textão que tu disse?
@@heitor5486 testão*
@@ccem0f Nó, li errado, valeu por me avisar
@@ccem0f Não, pera, qual a relação de uma testa grande com uma pessoa que não tem nada pra fazer? Agora fiquei mais confuso ainda kkkkkkkkkkk
Sobre a última história eu acho que ninguém foi babaca, no final a mãe só fez oq qualquer pessoa que se assume quer, tratou como algo normal, ao invés de dar tanta atenção a algo que na vdd é normal, sua orientação sexual independente de qual for é normal, sobre o garoto é como o Luba disse, é um garoto de 15 anos e não dá pra culpar ele de ter atitudes extremas já que é o que todo adolescente faz, a mãe foi desagradável em contar pra outras pessoas sem o consentimento do filho e o filho foi desagradável por gritar com ela e sair de casa por ela não ter dado a maior importância do mundo pra ele, na minha opinião ninguém foi babaca.
sobre isso eu tenho alguns pontos também:
1- Só quem cozinha/já cozinhou para mais de 3 pessoas sabe o quão maluco é o cenário e o cuidado que você precisa dispor para os alimentos não ficarem ruins, portanto a mãe estava num momento de foco máximo nesse trabalho e não dispunha da atenção devida para se dar ao filho, coisa que deveria ser compreensível para o jovem, que deveria ter escolhido um momento mais adequado e calmo ao invés de um no qual a pessoa com a qual se quer conversar está atolada em trabalho.
2- A resposta da mãe foi extremamente simples, porém ela já tinha conversado previamente (mesmo que de forma breve) sobre isso com os filhos, sendo assim a reafirmação de forma simplista e o tratamento como algo normal foi uma boa coisa. Agora, acho que foi meio errado a escolha de palavras iniciais, pois isso pode ter assustado o garoto. O que eu diria, nesse caso, seria para ela ter dito após isso para conversarem com mais calma depois que ela estivesse livre do serviço.
3- O garoto apresentou uma reação extremamente exagerada ao sair de casa após uma resposta rasa, porém positiva da mãe. Só porque você está num momento vulnerável EU não acho certo aumentar mais ainda o conflito, isso só piora o relacionamento com os outros.
4- Quanto ao fato de contar à outras pessoas sobre o filho, eu acho que foi sim errado, mas encaro isso mais como um jeito dela de tentar encontrar uma resposta para a situação, querendo saber se as ações que tomou foram boas ou se foram feitas de forma ruim.
Portanto, mediante as considerações feitas eu declaro que AO MEU VER a mãe em questão Não é a Babaca. Quanto ao filho, diria que foi muito emotivo, não dizendo de forma negativa, mas as ações deles para a situação não apresentam as mesmas proporções AO MEU VER.
@@Plinio_Watch concordo com vc e a pessoa de cima, ninguém é o babaca.
@@Plinio_Watch Condordo. Fiquei pensando o seguinte: A pesar de ser errado a mãe ter contado aos outros membros da família sobre a orientação sexual do filho, como é que ela deveria evitar o assunto? O filho dela tinha "fugido" de casa, afinal. É meio difícil evitar de falar no assunto e nos acontecimentos que levaram à isso quando as pessoas, ainda mais porque elas estavam na casa dela, vendo que o filho dela não estava lá. Além de que a mãe provavelmente não estaria bem e tranquila com a situação do filho sair de casa. Nessa hora, a gente deixa transparecer e as pessoas perguntam...
@@Plinio_Watch 1-Sim, com certeza o momento que o garoto escolheu foi um tanto errado mas isso tbm não dá pra culpa-lo, ele deveria estar muito nervoso pra se assumir e provavelmente estava a muito tempo tomando coragem já que se assumir é algo complicado e amedrontador pra quem se assume, a mãe estava ocupada e prestando atenção em outra coisa além do mais,panela no fogo dependendo do que ela estava cozinhando poderia ser algo que queimasse rápido ou que não pudesse desligar no momento.
2-A escolha de palavras foi sim um pouco despreocupada e simplista mas como eu disse, é como toda pessoa que se assume quer ser tratada, normalmente, até pq não podemos esquecer que ela cresceu em um ambiente tóxico pessoas homofobicas, a mãe provavelmente não sabia como reagir de forma "correta" (essa não é a palavra certa mas enfim).
3-Faltou diálogo entre eles, tudo se resolveria se ele desse um pouco mais de tempo pra mãe terminar o que estava fazendo e sentar pra conversar com ele, mas infelizmente ele acabou sendo imprudente e "fugindo de casa", ainda não posso culpa-lo pois provavelmente estava extremamente nervoso e apreensivo, esperando uma resposta mais sentimental que sim, também é extremamente importante pra reconfortar a pessoa que se assume.
4-Eu entendo que ela estava confusa se perguntando o porque do garoto ter fugido se ela o aceitou, mas se ele estava nervoso pra se assumir pra mãe, com certeza não estava pronto pra se assumir pra mais pessoas, isso é algo extremamente desnecessário da parte dela, por mais que só estivesse buscando respostas
Fico feliz de ter mais pessoas que concordam comigo, também acho que ninguém é o babaca.
@@Plinio_Watch concordo com quase tudo. Para mim a mãe realmente não foi babaca, falar disso com os irmãos dela me pareceu exatamente o que você disse. A reação do guri, foi exagerada sim, mas "aceitável" por possível conflito interno que ele estava passando.
Quando eu me assumir para o meu pai ele olhou pra mim, riu e disse: "NÃO ME DIGA KKKKKKKKKKKKKK eu sei filha" então ele se levantou e voltou a fazer as coisas e eu fiquei no sofá rindo de nervoso
Aprender a como ter um relacionamento saudável namorando? NOPE
Aprender a como ter um relacionamento saudável com o Luba? LÓGICO!!!
Que relacionamento?
Mas o Luba e uma pessoa
Amei a foto do teu perfil. De onde é?
@@shihama1160 não ele e o Gay que faz qualquer heterossexual virar gay com facilidade
Aprender a ter um relacionamento saudável namorando o Luba? STONKS
Tá vendo luba, férias duram 14 DIAS.
Comentário mais sensato dessa sessão de comentário s
N verdade nao é bem assim não. Mas foi engraçado hehehe
Kkkkkkk sagaz
*deitada na cama com a maquiagem borrada* DEIXEMM
O LUBAA
EM PAAAAZZZZZZ
Kkkkkkkk
Num po fala
Nada melhor que numa quarta-feira, ter QUARTAS REDDIT.
Edit: pq isso pegou tanto like?
NÉ
Sim sim
Eu passo o dia inteiro esperando pelas
*Q U A R T A S R E D D I T*
Sim
SIM
Primeira história: ngm foi, entendo o ponto dos dois.
Segunda história: fic
Terceira História: esse menino deveria agradecer por ter uma mãe que aceite ele. Mas entendo que ele tem 15 anos e não entendeu que a mãe tava estressada naquele momento. E tbm acreditem ou não, tem filhos que não gostam de pais liberais kkkkk
@@user-mo7kk7cn3c Caraí que reação desproporcional foi esse que tu pensou que tua irmã teria? Parece até eu e meus primos brincando quando era mais novo
Eu acho que a primeira é NTA, porque o cara só queria descansar e a namorada não respeitou isso. Eles não planejaram juntos, ela fez planos para os dois sozinha, e esperava que o cara só relevasse isso, mas não é assim que funciona, mesmo que ficar na cabana perto do lago possa ser relaxante para ele. Ela devia ter respeitado o desejo dele, ou talvez até ficar fazendo nada junto com ele.
"mãe sou gay!"
"ok filho,não ligo."
filho: fodase vou pegar a minha mochila e ir pra casa do meu pai
O problema é que essa geração é nutella, o menino não queria o apoio da mãe porque isso ele já tinha, ele queria uma cerimônia em cima do assunto digna de uma cena da Netflix.
@@laisfranciele9853 vdd, somos gostosinhos igual Nutella 😎
Na última história... a mulher não foi babaca ela agiu normal mente aberta, o menino q esperava um show ou uma cena de novela, e naquele momento ela estava ocupada, depois eles poderiam conversar melhor
Acho que é mais complicado que isso, o que ela fez foi tipo falar fodase
@@saludthentão... Se fosse a uns 10 ou 15 anos atrás blz mas os pais de hj em dia ja são mais mente aberta, e sabe q a sociedade ja está bem mais preparada para "recebe-lo"
@@saludth ele espera uma cena de filme com drama e tals, e recebeu uma mãe mente aberta e q estava ocupada no momento kķkkkkk
@@saludth Não entendo pq a mãe tinha que fazer uma cena. Imagino quem Ninguém tenha feito uma cena pra ela por dizer "eu sou hetero"
@@saludth e se falasse fodase não tinha problema uai kkkk
Sinceramente na última história não acho q a mãe foi babaca, o guri deu o showzinho todo por birra.
Acho q tem muita gente sofrendo e sendo literalmente EXPULSA da família/casa por ser LGBTQI+, e a mãe dele simplesmente não acha grande coisa e vai continuar amando ele do mesmo jeito. Acho q foi só birra de adolescente mesmo ( sei q é um momento complicado, mas não precisa esse show)
exatamente
ne
@Byakuya Togami caralho isso q é foda, tu tem q esconde o bagulho pra nao ter risco de morrer quando for na rua por ex
E sempre bom lembrar que com 15, ainda mais no sexo masculino quando não se tem alterações hormonais frequentes, você é literalmente um vulcão de sentimentos pronto pra explodir, dito isto... FRESCURA DO CARALHO DE ADOLESCENTE BIRRENTO
Mas é foda pq ele deve sofrer preconceito no ambiente escolar, nos ambientes públicos, do resto da família, e falando da minha experiência, é super importante que a nossa MÃE dentro da nossa própria casa nos apoie e de atenção pra essa questão, pq a fase de descoberta da sexualidade é extremamente confusa e pode ser até torturante. Minha mãe é super de boa, e mesmo assim me criei achando errado ser homossexual, quando me descobri, comecei a me odiar, e o papel da minha mãe sendo aquela que me escuta, me abraça e diz que me ama de qualquer jeito foi EXCENCIAL, pq ela é minha referência. Teria sido muito pior se ela tivesse agido como se isso não importasse, pq a gente se sente diminuído e sozinho.
Não é sobre dar um prêmio por ser homossexual, é sobre OS NOSSOS PAIS entenderem nossos sentimentos e nos ajudar a lidar com eles.
Sobre a história da lápide: justíssimo a lápide daquele jeito, só quem já conviveu com traições na família sabe o quanto isso afeta todos e de maneira esgotante. Não faria diferente. Talvez faria até pior.
eu ainda colocava "marido, filho, pai e um adúltero filho da p*t@" E NGM ME FAZIA MUDAR!!
Eu não acho que na última história a mãe do garoto tenha sido babaca, pois, ela cresceu em uma família r@cist@ e ante lgbt mas teve uma atitude muito plausível
E acho q da muita atenção tira o mérito de normalização
Simmm
EXATO
Exato
Ótimo ponto. Eu não tinha pensado nisso mas eu concordo totalmente
ah cara mais n precisava contar pra mais gnt sem consentimento do filho né, se assumir é um momento único aí ela q faz isso por ele? sei n
Como já disseram, não achei a mãe babaca. Talvez despreparada ou insensível. E também, essa geração até pra se assumir quer fazer uma premiação do Oscar! Eu prefiro assim do que um sermão de duas horas.
Nao foi babaca mas sim insensivel
@@kumauzumaki6806 eu acho engraçado, é uma história e tanto falar que quando me assumi trans minha mãe meteu o foda-se e me ofereceu uma colherada de sopa pra eu provar
essa geração tiktok viu 😑🙄🤳
@@EorumRex entao, n sei pq acham isso insensibilidade, tratar com naturalidade é a melhor coisa
@@EorumRex KKKKK queria, esse mlk é sim um mimado, morro de medo de me assumir pela minha família e minha mãe ser preconceituosa dms
Lembro quando contei pra minha mãe, a reação dela foi "ta, mas e daí?" Eu fiquei tipo "vc n vai me julgar?" Ela "não é da minha conta, você gosta do que gosta e só isso importa" fiquei foi ALIVIADA, muito aliviada
Essa é a melhor reação possível que um responsável pode ter, eu acho. Meter um "Tá, mas e daí? Você nasceu assim, que que eu posso fazer?" mostra que ele(a) realmente não liga e que não vai mudar nada, além de colocar no(a) filho(a) o pensamento de "Realmente, e daí se eu não sou hétero? Não muda nada mesmo", o que deve ser bem reconfortante
Nossa cara, que inveja. Minha mãe fez chilique, não aceitou e ignorou que eu me assumi, continua sendo extremamente homofóbica e achando que era fase. Bruh. 👍
O tipo de mãe que eu seria, se pá até falaria "eu já sabia"
@@elias-tt7vx Caraca, dose... Espero que você consiga endireitar ela ou, se já tiver 16+ e não conseguir endireitar ela, encontrar um lugar decente pra morar e ficar longe desse ambiente tóxico. Boa sorte manin(ha)
Ainda bem. :D
Mano a última história teve mais drama que uma novela mexicana KKKKKKK
O menino surtou só pq ela aceitou o filho em ser gay mano
nada poderia ser melhor numa quarta agitada aqui em casa,onde eu só queria ver algo pra me acalmar.
obrigada luba :)
o vídeo nem saiu ainda eu em
@@bangtcupid mas mesmo assim eu me sinto melhor :,)
@Whaisson mas mesmo assim eu me sinto melhor :,)
@@crybabysunflower ignora eles.. kk.
Saiu na hora que eu precisava, mesmo não sendo exatamente no dia ra
Lubisco, diga-nos, qual a ocasião de ter colocado uma quartasreddit em uma quarta-feira? Algo especial?
🤭🤭
Essa história da mãe que tacou o F pro filho se assumindo me lembrou muito a minha família, assim, eu nunca precisei falar abertamente que gostava de algum cara até já tinha trazido um namorado pra casa e meus pais tiveram *ZERO REAÇÃO DE SURPRESA* KKKK mas eu lembrei de quando senti que tinha que explicar para a minha avó e ela disse as palavras que eu levo no meu coração até hoje : *uai e o que qui adianta se você não firma em nenhum* (eu tava na época de ficar por ficar mas hoje eu sigo com um namoro de várias anos em que não nos separamos mais por nada) eu ri muito na aquele dia em que minha avó estava mais preocupada que eu valorizasse os meus relacionamentos do que pela minha sexualidade, queria que houvessem mas famílias tacando o F assim no Brasil 👵🏾♥️
Simm, gostei da reação da mãe dele, acho q tratar esses temas com naturalidade é a melhor coisa, afinal é algo normal
@@TS-zk3kv acho que ele queria que a mãe dissesse que vai levá-lo para o *casos de familia* com aquela pirrasa toda KKKK
(As heteros militando errado lá: fica tranquilo que "você é bem melhor que essas pessoas normais" ) 😐😑😶
adorei sua avó KKKKK
ela nem tacou o foda-se e sim tratou como algo comum, porque é algo comum
só gente preconceituosa acha q a galera lgbtq+ não é normal
tua vó parece ser muito gente boa
hahahahahahahaha - seu relato foi o mais original de todos!
*Jack:* Eu sou gay.
*Mãe:* Ta bom.
*Jack:* Pane no sistema alguem me desconfigurou.
ESSA MUSICA
Aonde estão os olhos de robô dele?
como normalmente é:
Filho: "Mãe, sou gay."
Mãe: "saia desta casa agora."
Como foi:
Filho: "Mãe, sou gay."
Mãe: "ok, ainda te amo."
Filho: "aff, vo embora."
Pqp skksksksksksm
Kkkkkkkkkkk
Filho: aff que cringe não tem uma emoção nessa casa nenhum babado nem nada era melhor virar usuário de heroína
Enfim o real babaca.
Isso foi um tanto quanto patético 🗿
Eu não achei a mãe da última história babaca, nem o menino, na real, ao meu ver foi só uma situação chata. Ela foi sim um pouco insensível e ele teve uma reação um tanto quanto exagerada também, nenhuma das 2 partes fez por mal. Logo, ninguém foi babaca. Sentem (depois que essa mulher tiver terminado de cozinhar kkkkkkk) e conversem.
O garoto foi extremamente mimado.
Ele ja sabia q a família era tranquila em relação a essse assunto e achou q ia ser uma festa qnd ele saísse do armário
@@lucasguerra6681 Ou ele só estava inseguro.
Ele estava inseguro e com medo de se assumir, então esperava que a mãe o acolhesse completamente, ainda mais ele sabendo que eles já eram de boas. Daí quando não atingiu as expectativas dele, toda a importância que ele colocou em cima de se assumir foi pra pqp. Adolescente sendo adolescente
@@heiko5129 acho que ele foi meio exagerado, pelo oq a mãe relatou, ela sempre deixou claro que nem precisariam de assumir, e até falou que daria apoio se fosse trans. Ela só foi incoveniente, o garoto foi foi mimado mesmo. Se eu me assumisse e minha mãe falasse "Tá, tudo bem" Eu já ficaria "caralho,fácil assim? amei". Acho que sair de casa foi muito desnecessário, até pq se a mãe lá não estivesse estressada Cozinhando, a situação séria completamente diferente
@@lucasguerra6681 cara, n importa se a mãe defende a bandeira LGBTQ+ sempre bate aquele medo de "eu defendo mas n quero meus filhos nisso" N foi só na parte do ter se assumido, foi todo o processo, tipo, ele tava confiante, então ele se preparou pra falar, só ele sabe quanto tempo durou essa preparação... Pode ter sido dias ou meses, mas é certeza q foi angustiante pro menino....
E outra, foi como o Luba disse, o menino estava completamente vulnerável ali, com os nervos a flor da pele, ainda mais na puberdade...
Sinceramente, acho q na primeira historia ninguem é babaca, os 2 tem pontos justos e plausiveis, uma discurçao normal
também achei, sei la cara é só conversar sabe
Eu concordo
Siiiimmmmmmm
concordo tbm
simmm
Minha mãe quando eu me assumi: "Não é a coisa que eu queria, mas fazer oque? isso é uma ESCOLHA sua" minha mãe é tão mente fechada que eu nem tentei dizer que isso não é uma escolha (até porque quem iria escolher apanhar na rua?)
Kkkk até parece que já apanhou
veja por um lado positivo, sua mãe acredita que isso é uma escolha e disse que te respeita por isso, se ela acredita que homo é uma escolha, significa que ela respeita sua "escolha" e isso já é uma coisa boa
tem mãe que acredita que é uma escolha e não aceita a "escolha" do filho ;-
Sobre o garoto, eu acho que não foi um momento certo, acredito que se ela estivesse mais focada no que ele tinha para dizer seria menos insensível. E ela teria tempo de racionar e tals, e planejar uma resposta mais adequada. Estava distraída cozinhando e é meio que tipo "aí tá bom eu não me importo, deixa eu continuar cozinhando" por isso o menino ficou puto. (Talvez eu esteja passando pano para ela, pq eu queria ter uma resposta dessas da minha mãe? Talvez.)
Tinha que ser num momento q ela estivesse quieta sem fazer nada, tipo assistindo um filme eu acho...
Vc não tá passando pano não
É normal de algumas mães kkkkkk
Tem que ser no momento certo e tals, resumido estresse
Acredito que foi só uma falha de comunicação da parte dela no momento, devido ao estresse como ela mesma citou. Pelo que entendi, deve ter falado em um tom indiferente, apesar de não sentir isso. No mais, ela não deveria ter falado pros outros msm.
Eu acho que ela teria a mesma reação independente do momento.
@@Eduardo08Cunha
Concordo
Nessa parte de falar pros irmãos foi babaca
na última história:
nta ou esh
Não dá pra dizer que o mlk não foi babaca pq ele tem 15 anos então tá tudo bem. Muito pelo contrário, ele foi babaca por ter 15 anos, e tá tudo bem ~✨ é sobre isso ✨~, ele inclusive foi avisado previamente de que não precisava nem se assumir. Ela ter exposto pra família foi uma consequência do ataque de pelanca dele. Imagina, seu filho vai embora da sua casa por uma coisa assim, ela precisava explicar a situação pra ajudarem a colocar as idéias do mlk no lugar, guardar segredo sobre a sexualidade dele não era mais importante pra ela doq perder o filho assim por uma cagada que ~> ele fez
Ps: se eu tivesse no lugar da mãe, diria:
"quem?"
ele: "eu-"
"te perguntouKKKKKKKKKKKK"
Eu tô chorando de rir com o finalKKKKKKKKKKKKKKK sou babaca por querer fazer isso??
O menino na verdade leva mais um ponto na babaquice, pois a mãe deixou claro que estava ocupada. E que poderia falar com ele depois. Logo ela não tinha como dar a atenção devida para tal assunto, ele errou por isso também.
@@MH.original exato, eu sei bem como é difícil reunir toda aquela coragem, mas eu pelo menos vo planejar quando eu me assumir tlg? se eu chegar num momento fudido só vai piorar
Passou de duas linhas eu não leio
você com certeza nunca teve que se "assumir" lgbt pra sua família. só quem já passou por isso sabe a luta que tem que lutar.
Eu acho que essa última ela não foi babaca, pois ela precisou contar, por causa da ação do filho, já que perguntaram o que aconteceu, ela explicaria como o motivo dele ter saído de casa sem dizer que ele era gay.
vdd ne ele acabo chamando atençao
Se minha mãe tivesse reagido assim qnd me assumi eu teria chorado de felicidade kkkk
Nessa última história eu não concordo que a mãe tenha sido babaca, ela pode ter sido um pouco insensível mas como ela disse, ama ele do mesmo jeito e não considera grande coisa, ela pode ser mal instruída e não saber de tudo da comunidade lgbtqia+? Pode, mas não tá sendo excludente com o filho, enquanto muitas famílias estão pouco se lixando de saber como lidar com LGBT's por simplesmente não aceitarem, ele ter sido exposto foi consequência do showzinho desnecessário dele, fez tempestade num copo d'água.
sim
o maior descuido/erro dela, que foi expor a sexualidade dele né, foi tudo por causa do showzinho que ele quis dar do nada por a mãe não fazer uma festinha com bolo e parabéns por ele ter atração sexual por pessoas do mesmo sexo '-'
como eu já disse em outro comentário, ele é uma pessoa sem problemas o suficiente na vida e queria caçar um drama, só pode
pq gente que tem problemas e dramas o suficiente na vida, se passassem por essa situação iam agradecer aos céus que não teve problema
@misuyy fonghã?
O menino basicamente queria atenção, sla, esperava receber aplausos por se assumir Gay. A mãe podia ter dado um pouco mais de atenção, tipo "Isso não muda nada, te amo da mesma forma"(Ela falou essas duas coisas, só que em frases diferentes) ou sla, e ele ter falado isso enquanto ela cozinhava foi bem... Nhe
Acho que o que pegou foi a indiferença mesmo, ele se sentiu deixado de lado.
Mas entendo a mãe tbm, tava fazendo comida super ocupada.
concordo totalmente!! Não achei a mãe nem um pouco babaca! Além disso, não foi uma exposição desnecessária e com intuito de difamar ou julgar, ela só ficou sem reação diante do show que ele fez e foi procurar ajuda para lidar melhor com o climão que o próprio moleque deixou! Também penso que ele poderia ter esperado um pouquinho mais para contar, logo que a comida ficasse pronta.
É a primeira vez que acontece uma situação aonde o filho fica br4vo da mãe não ser hom0fóbica.
F - Mãe, eu sou g4y.
M - Tudo bem, te amo mesmo assim.
F - Como assim você não vai me expulsar de casa?? Não é esse o roteiro sua tóx!ca!
Tô rindo com respeito kkkkkkk
(Atenção, este comentário contém ironia. Obg de nada.)
no mínimo deve ser usuário do twitter
@@evellyn2678 kkkkkk
@@evellyn2678 H u m o r
aff mãe tóxica 🙄
meu cérebro deu tela azul nessa historia kkkk
No segundo caso eu digo em voz alta "YOU'RE NOT THE ASSHOLE". Que nem minha mãe diz, não é porque você morreu que vc é santo, se você foi adultero, e vai ser lembrado por isso
Yep
Tem q ser lembrado
Então. Tem gente que acha que só porque a pessoa morreu tem que passar pano pra ela e fingir que ela foi maravilhosa em vida. Puta bagulho idiota
Sobre a história do filho gay aconteceu algo parecido cmg quando eu me assumi bi Pro meu pai, o diálogo foi +/- assim:
* pai assistindo tv *
* eu chego e sento do lado dele no sofá *
* fico esperando um tempinho tentando ter coragem pq n tinha ideia de qual seria a reação dele *
Eu: pai tenho uma coisa pra te contar
Pai: hm
Eu: eu sou bissexual
Pai: tem certeza?
Eu: sim
Pai: mas vc já experimentou?
Eu: já
Pai: …
Eu: …
Pai: tá
E foi isso ksksksk
AMEIKKKK
Eu quero que seja assim comigokk
A mesma coisa qnd eu me assumi pra minha irmã kkkkkkkkkkkkk
A minha mãe foi quase isso a diferença foi que ela disse “você já experimentou?” Eu disse “já “ e ela diz… “Eu já sabia” eu fiquei:😰😰
Queria q fosse assim cmg, mas eu sei q nao vai ser qnd eu decidir falar com minha mãe
Com meu pai foi;
"Eu sou bi"
"Mas ainda gosta de Muié né?"
"Oh se gosto"
"Hehehehehhehhehehe"
No último caso, acho importante ressaltar que o título era "fui babaca por dizer ao meu filho que não se importo que ele seja gay?" Ou seja, por mais que ela tenha contado pra família sobre assunto, esse não era o questionamento inicial ("fui babaca por contar aos meus familiares que meu filho é gay?").
O filho ter 15 anos não considero muito relevante. Na minha opinião, foi drama da parte dele surtar e sair de casa. Com essa idade já se tem uma percepção razoável (digo isso vindo de uma garota de 17).
Sobre a mãe, não sei como ela disse o "eu não me importo": (1) agressivo ou (2) calmo, acredito que isso seja relevante.
Se foi (1), sim, foi babaquinha da parte dela. Ou seja, ESH.
Se foi o (2), acho que não foi babaca. Ou seja, NTA.
Concordo plenamente.
Se ela falou "agressivamente" kkk ou não, não faz diferença. Se ela não se importa é literalmente como qualquer mãe de um hétero age, tipo, NÃO FAZ DIFERENÇA NA MINHA VIDA SE VC DÁ O CU OU COME, FAZ O QUE TU QUISER A VIDA É SUA!
Ah se minha mãe fosse assim...
@@gatopreto9236 bom ponto
@@iJuulia só fico com pena da mãe porque provavelmente ela tava preocupada e foi falar com a família e também foi buscar a opinião de como ela agiu por pessoas no Reddit, e por mais preocupada e aceitativa que ela foi com o filho, eles ainda julgaram ela como sendo a babaca da história. As pessoas querem que as outras ajam do exato jeito que elas fantasiam na cabeça delas, se agem de modo inesperado, vc que tá errado. Eu não entendo mais nada.
Fiz uma redaçãozinha no lugar errado né? Kkkk
@@gatopreto9236 nada, quê isso, cê tá no seu direito ^^ no mais eu só discordo do veredito do subreddit
Luba eu trabalho em um hospital de campanha da covid 19 e em outro hospital geral. Seus vídeos fazem o meu dia ficar mais leve. Obrigada
"Morar juntos requer sacrifícios"
Leo tendo que aguentar os peidos do luffy
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente... em relação a última história, eu diria que ninguém foi babaca... eu sei que ele estava ansioso, é um momento vulnerável! porém... ela falou para eles desde de pequenos que não precisava se assumir, ela já instruiu eles assim! e eu tbem não acho que ela tenha falado tipo "ok, ta bom, agora sai" ela deve ter falado de uma forma diferente. ele já sabia disso! ele poderia ter escolhido um momento mais apropriado, já que ela sempre deixou claro oq ela achava sobre isso.
Na última história, só da mãe ter a mente aberta pra aceitar, a preferência pessoal do menino já está bom demais, tem casos em que os pais não aceitam e até renega os filhos por causa disso!
Esse da mãe, pra mim ninguém foi babaca, deveria existir mais mães assim, e o mlk deveria ter ficado feliz por ter uma mãe q o aceita
Ah mano, nessa história da mãe eu não achei ela babaca (claro q expor pro restante da familia não foi legal) mas esse tipo de coisa não deveria ser tratado como uma grande coisa, principalmente porque, segundo a OP, ela sempre normalizou isso na casa deles, é isso, o moleque fez um chilique desnecessário ali
Acredito que ele tinha na cabeça dele uma expectativa muito grande da cena de saída do armário, tipo a mãe o abraçando dizendo que sentia orgulho de se assumir e que sempre vai o amar, e ela falar "tudo bem, não me importo com a sua sexualidade" foi um balde de água fria nele. No fim, acho que ninguém é babaca. Fiquei chocada com a decisão do subreddit
Acredito q ela não teria exposto pra família se o filho não fosse um babaca dando um show por causa de algo tão simples
Pra mim ele foi babaca por criar uma tempestade num copo d'agua
@@gabymangapera Sim a mãe só falou pra família pq o moleque ficou putinho e foi embora de casa.ela so queria ajuda pra saber o que fazer
@@dadadakawaii3927 provavelmente a conversa foi "fulaninho fugiu pra casa do pai e eu não sei pq" e aí explicou toda a confusão
Vi nos comentários alguém que disse o seguinte e achei que faz sentido: E se ela só contou pra família porque tava preocupada? É um adolescente e como mãe ela tava preocupada. Não foi no intuito de expor, mas como pra ela a sexualidade é algo normal, tanto faz se ele fosse hetero ou lgbtq+, explicar sem precisar ocultar esse detalhe pros outros era algo que não faria diferença pra ela.
Última história: não acho que ninguém tenha sido babaca, entendo que foi importante para o filho aquele momento, mas acho que não precisava de tudo isso, eles poderiam conversar depois e esclarecer as coisas, a mãe poderia desabafar, explicar que naquele momento em específico ela estava preocupada com o jantar, isso não torna ela uma mãe ruim pq em um caso isolado (que a gente saiba) ela não deu tanta atenção ao filho, eles poderiam ter conversado depois do jantar. Mas também acho que o menino não precisava ter saído assim de casa e ter deixado a mãe preocupada e se sentindo mal. Mas também entendo que cada um reage de uma forma, então o garoto podia ainda estar em choque por ter se assumido, sla
Eu sou mãe e tipo, exigir raciocínio lógico de uma mãe super atarefada é impossível. Acredito que depois com calma ela conversaria.
Filho: "mãe, sou gay"
Mãe: "tá, foda-se, vai brincar, vai"
Filho: foge de casa porque os pais aceitam ele
Sim não faz o menor sentido
Jkkkkkkk
Exato, achei um dramático
🤣🤣🤣tenso
Confuses stonks
Nossa, eu não acho que a mãe do último foi babaca não. Assim, a parte dela ter falado para os irmãos quando eles chegaram foi babaca. Porém, a parte da reação dela não achei nem um pouco babaca não. Eu sou uma pessoa bem simples e prática, gosto de resolver meus problemas logo e rápido pra poder ficar livre e em paz depois. Sou bissexual( ou talvez lésbica, ainda não me entendi muito bem, infelizmente) mas enfim, se um dia for me assumir eu AMARIA que a reação dos meus pais fosse como a dessa mãe, pq seria tão simples e rápido, eu teria feito a minha parte que é me assumir e eles já terem reagido de forma positiva tão rápido já seria todos os meus problemas resolvidos. Infelizmente não acho que essa seria a reação dos meu pais, eles não brigariam nem nada ruim assim, mas com certeza iriam querer conversar e fazer perguntas e eu sinceramente não ficaria nem um pouco a fim disso.
Sem querer me entrometer(já me entrometendo), essa parte dos seus pais perguntarem muitas coisas pode ser até bom, pq pelo menos eles aprendem mais sobre isso e talvez até se interessem mais sobre a comunidade, melhor do q eles se basearam em, sei lá, alguma merda do Facebook, se começar a ficar chato as perguntas é só dizer pra irem pesquisar ou passar algum linkzinho pra eles :3
Ser direto ou ""sincero"" as vezes é ser babaca/desnecessário
Saca?
Algumas pessoas querem ter conversas sobre isso com os pais, outras não
Porém os pais precisam estar preparados para as 2 hipóteses
Eu já perguntei a minha mãe oq ela falaria se eu falasse que sou gay pra ela (não sou)
Ela só mandou um "o cu é seu,faz oq tu quiser"
Po véi praq problematizar? Você é lgbt e pronto,a pessoa não tem que fazer um ritual de iniciação pra te aceitar lgbt
@@renex9348 o foda é que pra algumas pessoas é um momento especial tlg
É um momento de descobrimento
última história: "tu já viu um hetero falar para pai q é hetero?" acho q isso foi oq se passou na cabeça da mãe, ela trata homossexualidade como uma normalidade --oq p mim é o certo-- mas como se percebe o menino projetou uma outra reação a qual o frustrou pelo fato dela tratar como se "não fosse nada" o q p ele era tudo. "ah mas a reação dele foi exagerada" concordo, mas ele tem 15 anos e sim eles são exagerados --se vc n é, parabéns--. ninguém é babaca
Eu botaria Nah mas 1% de Yat na mãe por ter contado pra família
Ah não nunca fui exagerado
@@GabrielLima-gy3ov ela so contou pra familia por causa do chilique dele
EXATAMENTE, só não foi meio legal ela ter espalhado, mas de resto...
adolescentes são babacas
Meu deus cara cada história por isso amo esse quadro! A única coisa que deixa meu dia feliz,obrigado Luba adoro teu contéudo!
tenho 15 anos, sou bi, quando contei pra minha mãe ela disse "desde que você não traga uns menino podre na minha casa, que bom" e fiquei feliz, ao invés de dar chilique e sair de casa
Ceteza q essa mae chuta pobre na rua
@@kumauzumaki6806 acho que vc leu errado '-'
tá escrito podre
@@kumauzumaki6806 KSJAKSJAKJSAK MAGINA "contanto que tu não traga pobre pra minha casa"
@@galochasvermelhas1340 kkkkkkkkkakakka
@@iris-arco4076 opis 😶
Sem dúvida essa é uma das melhores parte do meu dia
Acho que deveria ter a opção de "fic" nessa comunidade, para quando a história é muito absurda, aí c fala que é fanfic
na última história só consegui lembrar do Homem-aranha falando "e quem disse que isso é problema meu" kkkkkj
Sobre a última história: Eu acho que a mãe não foi babaca, mas entendo quem acha que ela foi sim babaca tipo, ela contou pra família que o guri é gay sem a autorização dele e também foi "um pouco grossa" (entre aspas porque não vi nada de mais na resposta dela) mas, cara, ela tratou isso duma maneira compreensível e normal. Eu se estivesse no lugar dele, teria ficado bem aliviada pela reação dela (que foi o completo oposto a da minha mãe, que falou que isso era errado, que mulheres devem ficar com homens, que pessoas trans vão contra os desejos de Deus e blá blá blá...)
Bem, essa é a minha opinião. Não foi babaca :)
Sim velho, minha mãe gritou por um tempão comigo quando achou que eu era, por sorte ela só esqueceu esse dia por achar que eu "parei de virar" gay.
sim, mas ela não contou pra família inteira, ela só contou pro pai do mlk e pros irmãos dela, já q o mlk teve um adp e só saiu de casa, ela precisava q ajudassem ela, imagina só, você tem um filho e ele simplesmente sai de casa só pq vc não agiu da forma que ele queria (mesmo avisando q estava estressada e que eles poderiam conversar depois que a comida estivesse pronta), se ele tivesse esperado um pouco teria sido tudo mais de boa.
@@matt.bj13 exatamente, esse papo de expor o garoto pra mim n cola, ela contou para pessoas próximas o que estava acontecendo pra saber a opinião deles e lidar melhor com a situação
Tipo eu acho super normal ela contar isso, já que ela não entendeu o que aconteceu. Ela respeita e aceita a decisão do garoto e ele age de forma indiferente? Ela ficou magoada por ele ter saído de casa. Devemos ver não somente pelo lado do garoto, mas da mãe também.
nossa eu concordo super com a sua opinião!
A última história, é um clássico de "lugar errado e hora errada"
A situação de estresse e tudo, no mais a mãe foi insensível mesmo por não conseguir controlar os ânimos do momento
MANO O LUBA FALOU: “enquanto tinha uma relação sexu- *anúncio da claro*”
incrível.
quando me assumi bi foi a mesma coisa kkkk
eu: mãe sou bi
ela: o que é isso?
eu: gosto de meninas e meninos
ela: ahhh isso? eu já sabia
e eu morri de rir kkkkkkkkkkk :)
nem acredito q to vendo QUARTAS REDDIT em uma quarta-feira
TUA FOTO DE CAPA????
Sim! Parece um sonho, kkk!
:O
@@andes9791 mt bonita né, botei ela a uns 5 ou 4 anos atras KKKKK
@Lek exatamente e vc fico tao em choque q ta analisando tudo isso
Minha opinião sincera antes do luba dizer algo sobre:
Primeira história: ESH, todos são babacas. Lembre-se de que você tem uma esposa e moram juntos, ela queria tanto passar um tempo com você que tirou uma semana de folga também, então vamo se importar um pouco mais com um relacionamento saudável doq um "ain n quero fazer nd me deixa", oq é compreensível, mas você teria a outra semana já para isso.
Segunda história: NTA, não é o babaca. Mesmo sendo seu pai que morreu, sua mãe tem total direito de expressar seus sentimentos e deixar BEM claro isso, mas foi uma atitude infantil, visto que se alguém da família quiser ir fazer uma visita a lápide teria que ler uma coisa dessas, mas não é sua obrigação mudar isso, sua mãe que se entenda com quem ela provocou.
Terceira história: NTA, não é a babaca. No momento em que o filho se revelou você estava muito ocupada e acabou aceitando tranquilamente, mas não disse o que o filho queria ouvir, ao invés de agradecer ele ficou putinho e saiu de casa, ele foi babaca, mas nada disso importa pois um pouco de conversa resolve, no calor do momento muitas coisas deviam estar se passando na cabeça do menino e ele devia estar ancioso e nervoso, por isso a atitude babaca.
É isso beijos menor que três.
Edit da terceira história: vi oq a comunidade falou julgando como YTA apontando sobre ela ter revelado a família inteira, eu entendo que ela queria a ajuda de mais alguém para lidar com a situação mas esse é um assunto muito delicado que não diz respeito a vontade dos pais e sim do filho, então ela foi babaca nesse ponto.
Ta mas na primeira historia vc só falou o por que o que ele fez foi algo babaca, ele foi mesmo egoista quanto a isso e foi exatamente isso que a namorada achou, pq ela foi babaca exatamente? Por querwr passar um tempo ele??
@@centy4897 ela planejou muitas coisas sem nem dizer nada e queria que ele fizesse tudo isso, mas ele só queria descançar de tanto trabalhar, ninguém seria babaca se houvesse um acordo entre eles onde ambos gostassem da ideia, mas eles não conversaram.
@@notyourkuro Como muitas coisas mano seriam só metade das ferias dele, como um casal não seria nada de mais "sacrificar" um pouco do tempo dele pra fazer coisas juntos, e ela em momento nenhum obrigou ele, apenas achou algo egoista, coisa que vc mesmo concordou
@@centy4897 ela foi babaca por ter tirado uma semana de férias e planejado fzr coisas sem conversar com ele, ela até comprou as tintas sem ele saber.
Agora vem a parte denovo de, se eles tivessem conversado e planejado uns dias pra fzr algumas coisas juntos teria sido muito melhor, só isso.
12:24
Enquanto brasileiros gostam de casadas, os gringos gostam de viúvas
13:04
"Precisava sim"
Concordo editor akakakakakak
"Filho, marido, pai e adultério". Confesso que amei.
16:29 Manolo saiu do armário e da casa no mesmo dia, o cara é brabo hein
mlk transcendeu vey KKKKKKKKK
Na última história acho que única coisa babaca que a mãe fez foi ter contado pro resto da família. Fora isso, achei que a reação dela foi perfeita! Eu me coloco na situação do garoto e se ela tivesse feito que nem algumas pessoas estão falando (falado que tem orgulho, que ama do mesmo jeito, enfim feito toda uma cena) eu ficaria com a impressão de que ela aceita, mas preferiria que fosse hetero.
A melhor maneira de demostrar que não se importa com isso é realmente não se importar... ou seja, dizer que não se importa e continuar normalmente o que estava fazendo. (Que foi exatamente o que ela fez)
Acho que isso foi burrice do menino, quando tu conhece sua familia ce sabe que eles vao espalhar
Cara, se minha mãe tivesse dito para minha que ela não se importa de ser eu ser bi e que isso não importa eu ia ficar feliz. Para começar eu fui OBRIGADA a sair do armário pelo meu pai, porque na época eu tinha uma namorada, a gente namorava escondido, e o meu pai viu as mensagens que eu trocava com ela e disse que se eu não contasse para a minha mãe ele iria contar. Aí eu acabei falando para a minha mãe, ela ficou muito brava, brigou muito comigo, me ofendeu, essa situação toda me machucou muito emocionante. Ela se afastou muito de mim por um tempo, mas felizmente hoje em dia estamos bem. Porém nós nunca mais tocamos no assunto, e toda vez que eu tento ela me ignora e finge que não está ouvindo. Então se minha mãe tivesse reagido da mesma forma que a mãe desse menino eu ia ficar feliz ainda.
Ei, posso te dizer uma coisa? O teu pai é um babaca nível ômega.
Nossa, eu concordei com todas as conclusões do reddit, aff OIDFSHFOISDFUHSFD
Quee?? Mano serio? Explica aí o por que??
Vai se fude seu nome é "League of Peripécias" caraio mano k
@@tumaixi7700 simplesmente o melhor canal de clipes.
@@tumaixi7700 e vc tem banner de Undertale K.
Neeko não é tomatinho triste ela é tomatinho fortunaaaaa
Deu até medo na primeira história do Luba lendo "férias" resolver tirar outra de novo durante a leitura da história
em memória de John Doe, filho, marido, pai e adúltero
(não é bullying se é vdd)
Exato e ainda se e merecido
Achei a parte de não dar nada para a amante cruel? criar um filho sozinha e difícil
@@halt13 Não é uma questão de crueldade e sim de lei. Em muitos lugares a amante que ainda não concebeu o filho não tem direito a nada mesmo, enquanto em muitos outros a lei tem esse mesmo ponto de vista seu de, se o filho é do cara e ele morreu, a criança tem direito a herança, mesmo que ainda não tenha nascido. Concordo com você, a criança deveria mesmo ter direito a parte da herança, mas não dá pra fazer nada se a lei do lugar onde a pessoa vive não vê desse jeito
é aquele negocio, mereceu mas ela sabia que iria causar problema, tipo o cara foi um imbecil mas fazer isso na lapide é o que pega por causa da família do cara, se fosse num quadro dentro de casa não teria problema algum
Acho muito daora vocês estarem falando que a AMANTE do cara merece alguma ajuda. Quem trai não merece nada de ninguém além de desprezo
Primeira história: Ele foi mt grosso, ele poderia ser mais suave e tentar falar de uma maneira casual,tipo: Ah,não posso ficar em casa? to faz tempo esperando por esse descanso.. Talvez assim ela entendesse melhor, mas se não,vai com ela aproveita o fato de ter alguém com você :)
Filho- Eu sou gay.
Mãe- Ta bom, n me importo com isso.
Filho- •PANI NO SISTEMA, ALGUÉM ME DESCONFIGUROU•
Aonde estão meus óleos de robô? Eu não sabia eu não tinha percebido.
Eu sempre achei que era vivo
@@meathooksodomy33 ÓLEOS? KKKKL
Filho - Mãe, eu sou gay.
Mãe - fodase kkj?
@@alfredo.soares5 Mãe- Q se foda, deixa fazer minha comida aqui em paz krl
16:50 "NÃO ACREDITO QUEM VOCÊ ACEITOU MINHA SEXUALIDADE, VOU SAIR DA SUA CASA AGORA!!!"
Fala a verdade você não decorou as siglas, só espera a conclusão do Luba.
Vdd vdd
Cara da primeira história: férias de 14 dias
Luba: AMADOR
Não acho que a mãe foi babaca, tipo o que o filho dela esperava, aplausos por ser gay?
Ela teve a mesma reação que eu teria "mãe....(ou pai nesse caso) eu sou gay" e eu falaria :"e?" Tipo você se assumiu, beleza mas isso não significa nada, você não deixou de ser em você era e nem virou outra pessoa
tipo se a mãe/pai é muito fechado nesses assuntos e nunca explicou como se sentiriam em relação a isso é legal parabenizar o mlk ao menos pela coragem de se assumir sem saber o que vai vir, agora no caso dessa mãe que já tinha mandado o papo que n tava nem aí com quem eles ficam/gostam, o babaca acabou sendo o filhinho dela por esperar receber uma medalha por ser gay...
@@EhLucasPo na minha opinião ela foi meio babaquinha, mas isso foi no calor do momento, sem contar q ela expôs ele. Ser gay ou não não é grande coisa, mas ela podia ter reagido melhor. O menino também foi babaca, isso pq ele foi pra casa do ex dela, mas imagina como ele se sentiu :p
@@yasalahahd Ela disse que estava ocupada e que poderiam conversar em outro momento, quando você tá cozinhando precisa ter muita atenção porque pode queimar e até se tornar um acidente, ela já tinha deixado claro que não ligava e não precisava assumir, e quanto a expor, ela só disse porque ele fugiu e ela precisava explicar a situação para ter a ajuda dos parentes no que fazer, se ela não tivesse falado antes e muito menos estivesse alertado também que estava ocupada, seria um pouco babaca, mas ela avisou tanto sobre assumir quanto no momento que estava ocupada
Acho que não dá pra culpar ele pela reação que ele teve, as vezes ele era mimado gente. Eu não falo “mimado” de forma pejorativa, mas tipo, vai ver ele sempre foi de ter a atenção da mãe, aí justo quando ele foi se assumir ela não deu a atenção que ele esperava e ele achou ruim
Concordo, na verdade o menino só queria uma história triste de como foi difícil ser aceito, pra contar no tiktok 🙄
Mulher coloca adúltero na lápide do ex marido: Ícone, não babaca
Mãe diz que aceita o filho sendo gay e que não faz diferença: BABACA
Claro que isso é meme viu gente
🤷
Mano kakakakaka bem isso
O povo desse Reddit é maluco
Real kkkkkkk
Mas é exatamente isso q aconteceu
A primeira história faltou informação, por exemplo: quanto tempo eles têm para passar juntos normalmente? A programação dela incluiria 24:00 horas do dia ou ele teria algumas horas livre? Nesse local que ela queria ir ele poderia relaxar ou ela tinha uma programação fechada? Faltam algumas informações aí.
eu pensei o mesmo!
Minha mãe fez exatamente isso (parte final do vídeo), e sinceramente no começo eu fiquei muito incomodado por não saber qual foi a reação dessas pessoas, embora porém toda via também fiquei feliz por saber que minha mãe não estava negando quem eu realmente sou.
Eu não acho q a mãe do menino que se assumiu foi babaca. Minha mãe é do msm jeito, só que eu demorei muito pra criar coragem e, mesmo ouvindo que ela aceita, é um pouco difícil quando você vai realmente se assumir, então, quando ela disse que não se importava dá meio que um bug na cabeça, mas, por mim, ela não sabia disso, então não é a babaca.
Também acho, e sobre ela falar para os parentes sobre a sexualidade do garoto. Eu entendo que ela queria conselhos mas poxa, conversasse diretamente...
@@nanny_uhh mas acho q ela só tomou essa iniciativa pq o menino deu ataque e fugiu. Não foi um "tô chateado, vou passar a noite no meu pai tá bom". Ele deu uma surtada e ela provavelmente ficou com a angústia e desesperada de achar q ela tinha provocado aquilo, q tinha sido ruim com o filho.
Pra mim nas 3 histórias ninguém é babaca, pq eu acho q todos os lados as pessoas tem um ponto considerável
concordo muito
Discordo, na terceira história deu pra ver que o errado era o mlk mesmo
@@-_thepedro_6500 sim bro, que mlk chato
Clap clap Lubinha, quartas reddit numa quarta feira!
(E todos aplaudiram)
Quando eu assumi para meu pai que eu era lgbt+, ele me deu um tapa na cara e disse "para assumir algo vc tem que esconder esse algo"
Edit: Minha família toda sabe que eu estou na comunidade lgbt porém nunca disse onde eu espessificamente me encaixo dentro dela.
quarta feira, vídeo novo do luba :) (minha noite não poderia ficar melhor).
estava precisando, sentimos sua falta lubixco :)
Adultério na lápide do marido:
O que eu entendi foi que, TRAIU=MORREU FAZENDO INHECOECO
então não traiam crianças 😽
Na primeira história: Todo Mundo é Babaca. Acho que não precisava desse exagero todo, principalmente na parte do "Pare de tentar tirar meu tempo livre de mim", mas também acho que não tem essa de ficar em casa sem fazer nada, já que vão ter coisas á fazer, mesmo que não vão ser suas "top prioridades", e isso tudo poderia ser feito num dia só dessas duas semanas, mas ainda assim criaram uma briga desnecessária por nada.
Na segunda história: Não É o Babaca. Era verdade o que 'tava na lápide? Sim. Era necessário? Não KKKK mas ainda assim, se eu fosse a mãe eu faria a mesma coisa, já que não é porquê 'tá morto que significa que a pessoa foi alguém foda e incrível enquanto vivo, adorei essa mãe por sinal mano dkDLKSMLKSD essa amante também só apareceu pra dar dor de cabeça pra todo mundo junto do cara, então não tem que se intervir em nada no meu ver
Na terceira história: Todo Mundo é Babaca. Achei esse garoto muito mimado e super exagerado, parece que ele queria ser expulso, mas quando não conseguiu ele mesmo decidiu se expulsar mano, e se a própria mãe disse já uma vez "Nem precisam se assumir pra mim, a não ser que sejam trans pra eu poder ajudar com isso" ele deu chilique já tendo uma noção da resposta que teria, mas no meu ver a mãe fudeu com tudo pro lado dela quando ela explanou sobre o filho ser gay pras outras pessoas sem o consentimento dele. No meu ver ela não foi realmente babaca, mas só muito despreparada pra isso tudo
Na minha opinião ela não fudeu tudo, mas realmente foi um pouco babaca explanar
Moço (a), eu discordo em partes do seu primeiro ponto. Eu tenho uma mãe que não respeita o tempo livre de ninguém dentro de casa e fica empurrando afazeres na primeira folga que aparece, ao ponto de que quando não tem nada, ela arruma. Dá pra entender um pouco o rapaz nesse sentido.
Concordo total com o seu ponto sobre a segunda história, e sobre a terceira, o menino não queria apoio, queria que a mãe fizesse uma cerimônia digna de uma cena da Netflix sobre a situação. Me poupe. Kkkkk
Gzusi amado pra todo esse texto?
Aí vai de você.
9:45 Cara, é real bem possível. Principalmente se o coração da pessoa já estiver pedindo arrego. O meu primo de 20 e poucos anos morreu literalmente assim (claro, que por motivos bem específicos, mas o fato é que o coração dele já tava pedindo ajuda) e se ele morreu assim, acho q um cara mais velho é fácil morrer também
Luba vendo o cara tirando férias de 14 dias.
Ele: Um pouco mais.
Tanto tempo que tem quartas reddit em qualquer dia que não quarta-feira, é até estranho vir no dia certo KAKAKAKAAKAK
"é um titulo chamativo, tem: namorada, e tem.. férias"
Seria isso um aviso sobre ele tirar ferias com seu namorado?
E babaca, o que seria um foreshadow dele sendo babaca e sumindo do nada deixando os inscritos preocupados. É tudo um plano maquiavélico do Luba, certeza
o luba queimando durante a palavra sacrificio, é meu mood do dia
Amei o “filho, marido, pai e adúltero” akksksks
MEU DEUS LUBA!!!!!!!
EU TINHA ACABADO DE COLOCAR UM VÍDEO ANTIGO SEU COM O JEAN LUCA, MAS ACABOU DE CHEGAR NOTIFICAÇÃO DE VÍDEO NOVO (NO CASO ESTE, ÓBVIO 🤨) E EU ESTOU MUITO FELIZ MANO! ESSA NOTIFICAÇÃO MELHOROU MINHA NOITE 100% LUV U AAAAAAAAAAAAAA
verdade linda
@@uhiqz iiiih hetero top
Verdade gata e o zap? (Ironia)
Concordo, tem zap?
Qual vídeo é? Fiquei curioso em ver.
Na primeira história não tem nenhum babaca, é só uma briga normal?? Tipo ele quer ficar quieto com ela, e ela quer fazer algo bom ele, simples simples
Mas tem o fato que os dois não pensaram um no outro, n tentaram se entender
5:45 Já que você insiste Luba! Eu não acho que há babacas na história. Motivo:
Eu me vejo no lugar dele,mas tbm me vejo no lugar dela. Eu sei que são as férias dele e que ele se dedicou pra conseguir essa promoção. Mas ela tirou 1 semana de férias tbm,só pra passar com ele! E já que ele vai ficar com mais 1 semana só pra ele. É considerável ele passar com a esposa. Mas nesse caso seria preciso entrar em um acordo!