Rico e Lázaro | Pr Luciano Santos

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 11 сен 2024
  • Pastor Luciano Santos, todos os domingos realiza as 10h da manhã o Culto de celebração, no Recreio dos Bandeirantes, Rua Min. Aliomar Baleeiro 345.
    Vivendo em Fé Church.
    Siga-nos nas Redes sociais
    Instagran- @igrejavivendoemfe
    Facebook- @igrejavivendoemfe
    ajude essa obra
    Pix - 219028470001-31
    Bradesco
    ag- 2949
    conta- 0019049-7
    Igreja Cristã Vivendo em Fé
    Como vencer com Deus, oração para Deus, pregação, rico e Lázaro.

Комментарии • 4

  • @luciosimoes8909
    @luciosimoes8909 7 месяцев назад

    Muito boa esta mensagem.

  • @carlosrobson1725
    @carlosrobson1725 9 месяцев назад +1

    Palavra forte

  • @liduinasouza3648
    @liduinasouza3648 Год назад +1

    Pregação maravilhosa com poder de Deus.

  • @antonionunes365
    @antonionunes365 4 месяца назад +1

    se essa parábola fosse interpretada literalmente isso nos levaria a uma série de contradições com o restante das Escrituras.
    Teríamos de admitir que o Céu e o inferno está tão próximo que de lá os ímpios podem conversar com os justos; versos 23-31).Portanto dá para bater um papinho entre os salvos e os condenados.
    Teríamos de acreditar também que existe vida após a morte, enquanto o corpo jaz na sepultura, mas que alguém pudesse ser atormentado deveria haver algo que sobrevivesse à morte do corpo No entanto Ezequiel 18:4 diz: Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.ACF
    Teríamos que admitir que a alma tem sede, bebe água, possui dentes e língua possui “olhos”, “dedo, que a alma sente muito calor V. 23,24
    - Se a parábola fosse uma descrição real do estado do homem na morte, então o Céu certamente não seria um lugar de alegria e de felicidade, pois os salvos poderiam acompanhar de perto os eternos sofrimentos de seus entes queridos que seguiram por maus caminhos e até mesmo dialogar com eles (versos 23-31). Como poderia uma mãe sentir-se feliz no Céu, contemplando ao mesmo tempo as agonias incessantes, no inferno, de seu amado filho? Num contexto como esse, seria praticamente impossível o cumprimento da promessa bíblica de que então “não haverá luto, nem pranto, nem dor” (Apocalipse 21:4).
    Teríamos que admitir também que Abraão é o intercessor entre Deus e os homens, ao invés do Senhor Jesus 1 Timóteo 2:5);