Batman Returns, era assim, a Mulher Gato batia e o Batman revidava. A Mulher Gato é uma personagem feminista nesse filme, mas durante o filme ela vive um conflito entre o feminismo (vingança contra os homens) e a feminilidade (gostar de um homem, Bruce Wayne). Inclusive a trilha sonora do Danny Elfman para Mulher Gato é muito boa, expressa muito bem a dualidade da personagem, no momento "feminista", sons de gato com violino, e nos momentos femininos, uma caixinha de música, um balé. Ps: A personagem inicia o filme sendo bem feminina, até o momento da transformação para o feminismo, onde a casa dela, toda rosa e organizada, muda para o preto e bagunça, retratando a mudança interior da Selina.
Já se foi os tempos onde se faziam filmes como Braddock, McGyver, Conan, Rambo, Highlander... Hoje, a virtuose é assistir "O Segredo de BrookBack Mountain" e se fantasiar de Barbie🔥👌
Trielli vc tem um bom time para equilibrar a conversa entre os 4, dá para perceber que vc faz a bola rodar na conversa. Lucas gostaria de ver vc fazendo mais perguntas para os colegas e convidado, conte sua experiência e depois faça perguntas, pois equilibra a química entre vcs que é boa demais. Carlao roube mais a bola, pois vc sempre faz um passes muito bons. A edição está ótima, com as referências para depois buscarmos os filmes é o diferencial do canal de vcs. ❤😊
Cara! Aquela cena de Rey entregando o sabre de luz na mão de Luke, E ELE JOGANDO FORA!!!! Foi um dos msiores desrespeitos já feitos a um personagem e seu criador! Aquela historinha lacradora de que O MESTRE JEDI LUKE SKYWALKER, TREINADO PELO MAIOR DOS MESTRES, YODA, TEVE MEDO DO SOBRINHO E POR ISSO TENTOU MATA-LO, ISSO É HERESIA DAS GRANDES!!! completo desrespeito ao personagem, sua história e ao seu criador, sem falar desrespeito a todos os nerds de verdade e fãs da franquia. Essa personagem sem sentido (que poderia ser um baita personagem e carregar todo o legado jedi vindo de Luke) é uma MARY SUE total.
Me surpreendi hoje assistindo Donzela, apesar da mulher ser a protagonista heroína (por conseguir se salvar), o personagem do pai também foi muito heróico - primeiro, salvando seu povo mesmo tendo que sacrificar a própria filha, o que é muito nobre visto que o rei tem deveres em relação ao seu povo, depois, ele ainda deu sua própria vida para salvar sua filha, grande homem.
Que vídeo maravilhoso, pena que só fiquei sabendo dele uma semana depois do seu lançamento. É exatamente isso, está impossível assistir televisão, ir ao cinema, etc. É só lacração, agenda woke, o que está acontecendo?!? Homens deixaram ou cansaram de ser homens? WTF! O pior é que se fosse o inverso diriam que é machismo, misoginia, etc. Que época CHATA estamos vivendo. A propósito, amei a maioria dos comentários também, pois vi que (ainda bem) não sou só eu que está vendo esses absurdos.
Tá difícil... Mas acho que vai mudar. Aí mais pro fim, exemplos de mentores que são "maus", que demonstram MTA disciplina dos alunos estão em filmes de artes marciais...
Alguém aí viu "Jamestown" ? É uma série que descreveria a formação das primeiras cidades dos Estados Unidos, mas que descambou de uma tal forma que ficou ridículo... Acho até que encerraram antes do previsto, nem sei, eu parei de assistir!
28:44 Minha série favorita: Two And A Half Men; depois que o Charlie saiu, teve muita lacração, isso em 2012. Até o Alan, continuou engraçado, mas lacrava também.
Carlão - Ted Lasso explica o lado motivacional do Abel Ferreira. É o contrário do Terence Fletcher. Acho que não tem um único caminho para um líder extrair o máximo dos seus liderados.
Sobre a questão de aceitar a cultura do outro, acho que cabe muito bem a lógica libertária: é proibido violar a propriedade do outro, não apenas os bens materiais mas especialmente o corpo do outro (algo como, não pode tocar sem permissão, nem enfiar vacina, heheheh). Claro que o cara "daquela" cultura vai dizer que a mulher e os filhos pertencem a ele, porque a religião e a cultura dele afirmam isso, então seriam propriedade dele e ele poderia dispor como quiser. Aí é brabo, talvez o Ocidente deva realmente repudiar quem sequer reconhece a individualidade do outro (mesmo esposa e filhos). Só sei de uma coisa, a cada dia crescerá o desejo por homens fortes para nos proteger.
Ted Lasso é muito legal. Para quem gosta de futebol é também uma declaração de admiração para a Premier League. Tem as lacerações, mas é muito menos relevante do que a obra em si.
Em relação às séries, um exemplo terrível é La casa de papel”. As pessoas torcendo por bandidos. Como pode? Narco é outro caso que demonstra a mesma tendência. Fim do mundo .
Cresci nos filmes de faroeste. Em branco e afrodescendente. Ali ou era lei ou bandido. Comedy Capers só tinha macho e boteco. Tarzan com John Weissmuller. O Fantasma é outros heróis. Dos anos 80 pra frente, veio o culto ao corpo grego 😢e hedomismo pra tudo. Sei lá.
O programa e o canal estão de parabéns!!!....mas com esse redpipi aí...que acha que todas as mulhers não prestam..hoje eu passo....bjus ao outros apresentadores...vc são demais!!!
Eu costumo diser que a culpa é dos contos de fadas . Encontrar o príncipe rico bonito e viver felizes para sempre . Aí quando elas são jogados na vida . Vão ser pouquíssimas que conseguirão o rico ou o bonito e dificilmente terão um casamento de 2 anos . E fora que muitas se casarão com o trabalhadores geral . E feios mas trabalhadores e bons pais . Mas não foi isto que lhes foi ensinadas . E muitas até entender isto . Se depreciarao tanto . Que elas mesmas duvidarao de seu valor . E o feminismo ajuda nesta depreciação. Corporal e moral . Eu sempre jogo esta frase para cutucar as feminazes . Muitos discordam . Mas eu trabalhei na noite por muitos anos . E vi este feminismo podre crescer . E dizia eu . FEMINISMO . CLUBE DE CAÇA DE SAPATAO . ONDE HOMEM NAO ENTRA .
Nem assistiu o programa e tá falando besteira. O assunto fala sobre cinema, feminismo, cultura woke, mas em nenhum momento é sobre "mulher não presta".
@@submundointelectualacredito que ela não tenha se referido ao programa, mas ao fato de terem convidado alguém “da Red”. Particularmente, acho importante o trabalho que alguns de vocês têm feito de alertar os homens em muitos aspectos. Entretanto, como você deve notar, o público tem tomado tais ensinamentos de uma forma bastante radical e, neste sentindo, acredito que seria importante vocês trazerem equilíbrio, exemplos de mulheres virtuosas também, de como homens tb devem desenvolver virtudes etc. Basta observarmos os comentários em qualquer um dos seus vídeos e facilmente notamos o quão cheios de ódio e de uma crueldade assustadora estão os homens que acompanham os “canais RedPill”. É muito perigoso dar tanto foco “no que há de ruim” e quase excluir os tantos bons exemplos. Se analisarmos os comentários nos vídeos “RedPill”, não me parece que o movimento está formando “pessoas conscientes”, mas sim homens cheios de ódio, convictos de que o sacramento do matrimônio é um absurdo e outras coisas tão terríveis quanto observamos em grupos como os das feministas, por exemplo. Lendo os comentários, o público não parece ter equilíbrio e nada de mentalmente saudável… Será mesmo que estás conduzindo tal movimento da melhor forma? 🤔 De novo: com senso crítico, entendo o seu objetivo e acho sim importante o que vc quer transmitir. Mas será mesmo que está fazendo de uma forma bacana? Você fica orgulhoso lendo os comentários nos seus vídeos? Verdadeiramente? 🤔 Se me permite uma dica: vá a um centro oncológico para gravar um vídeo. Veja quantos homens permanecem ao lado de suas esposas doentes X quantas mulheres permanecem ao lado de seus maridos doentes. Faça reflexões com seu público sobre fatos como estes, por exemplo. Nos vídeos do seu canal, seus “discípulos” só enxergam o quão FDP uma mulher pode ser. Parece-me que a maioria do seu público ainda é de homens muito jovens. Ajude-os a visualizar como pode ser uma velhice em solidão… Ajude-os a enxergar a importância de uma mulher virtuosa, com quem se possa contar nas inúmeras batalhas que todos enfrentamos ao longo da vida. Aponte, por exemplo, essa diferença de um centro oncológico, para que eles possam ver que também existe o outro lado da moeda. Que assim como há mulheres FDP, tb há homens horríveis, que abandonam suas esposas só pq ficaram doentes. Falem mais sobre CARÁTER, sobre honra, sobre moral DO SER HUMANO, em vez de só enfatizar um grupo de mulheres que não presta. Equilibre um pouco mais as coisas - pelo nível dos comentários em seu canal, isso é mais que necessário: é bastante urgente!
O maior erro que os filmes estão fazendo é colocar a adolescente de 50 kg derrotando brutamontes e outra que acabou de sair da faculdade esquerdopata sendo contratada pra ser presidente da empresa pra mandar em todos os homens experientes.
Venho por meio desta apenas compartilhar uma humilde opinião sobre a acusação leviana feita ao Exmo. jogador denominado Tinga. Simulou coisa nenhuma rapá!!!! kk
Torço muito para que esqueçam os filmes do Tarzan. Já pensou os lacradores fazer uma versão nutela?? A Jane seria uma feminista empoderada e teria um romance com a xita, o Tarzan seria um sujeito fraco, deprimido, burro, submisso
JA VIRAM Q NO COMEÇO DAS REPRISES DAS NOVELAS TEM UM COMUNICADO ADVERTINDO QUE O QUE ESTA SENDO APRESENTADO TEM UMA ESPÉCIE DE " LIBERDADE POÉTICA" DO CONTEXTO DA EPOCA QUE A OBRA (💩) FOI PRODUZIDA? JUSTIFICANDO O COMPORTAMENTO NORMAL DAS PESSOAS DE ANTES, HJ CONSIDERADO EXTRA DIREITA.
Acredito que por começado a assistir filmes e/ou séries bem diversificadas, onde haviam os durões, as mulheres heroínas e com ambos atrapalhados, a coisa ficou dividida na minha cabeça e não me senti representado ou influenciado por nenhum deles porque eles eram filmes e ali valia tudo. Filmes com Clint Eastwood, Ernest Borgnine, Jerry Lewis, Lee Marvin ou então, personagens como Maxwell Smart e 99 (Agente 86), Mulher Maravilha (série), Os Gatões (série)... O mais perigosos são os que a violência é justificada por um motivo, que para o personagem, é justo e belo. Uma personalidade que se inspira em copiar o cinema pode ficar complicado. Como as estórias de criminosos dementes que, segundo notícias da época, saíram copiando o bandido no supermercado por terem assistido Cobra. Aí é doente. Talvez algumas referências possam interferir em nossa personalidade, mas sendo centrado não será profunda e poderá ser eliminada.
a ficção dos cinemas e da atual cultura querendo tornar a realidade tambem uma ficção. a realidade e a verdade nao tem relevancia e nao contam historias. alias nao existe mais historia ela esta morta e sendo reescrita. o que vira ou viria dessa possivel nova sociedade? tenho fe na biblia e o fim de td chegara.
Também não sou a favor da cultura woke, mas não acredito que o Homer possa ser considerado símbolo desse tipo de desconstrução masculina. O Homer é apenas uma representação caricata do afegão médio norte-amaricano!
Olha, eu não acho que o Ken seja um mau exemplo. O cara deu a volta por cima depois de viver num ambiente abusivo, exagerou em sua revolta e fez um monte de merda e então depois ajudou a fazer um ambiente mais justo na Barbilândia. Lógico, o filme é uma comédia bobinha. Mas o Ken não é nenhum imbecil. Ou antes, é tão imbecil quanto necessário para todos os personagens dos DOIS SEXOS para as comédias bobinhas funcionarem.
Eu gostei da discussão . Mas discordei de várias coisas . Eu sou um homem . Segundo minha filha e a convertida pela metade da minha mulher . Eu sou um machista . E só para piorar mais . Eu fasso questão de piorar . Eu perco um amigo mas não perco a piada . E expor a hipocresia . Custa caro . Eles fasem questão de não ver o quanto ridículo são. Minha filha eu até aturo e uma personalidade em formação . Mas a minha mulher eu não aturo . Agora . Quanto ao "V" de vingança . Ali onde ele critica a igreja . Ele se mordeu foi com a corrupção na igreja . Ele não está contra a igreja . Inclusive ele quando aparece para o padre e quando o padre se desculpa e pergunta . -agora você vai me matar . E ele disse . -eu já ti matei a 5 minutos atrás. E mostra a agulha . Entao não é a igreja . Eu sou ateu . E MINHA TRISTESA NÃO E A IGREJA E A IDEIA . EU NÃO ACREDITO MAS VEJO A SUA REAL UTILIDADE .
Na verdade os Stallones e Schwarzeneggers da vida já eram maus exemplos masculinos, pois sua masculinidade se limitava à força bruta e marombagem. Grandes exemplos de masculinidade virtuosa são John Wayne, Clark Gable, Gary Cooper... e o grande Capitão Kirk!
Que bom ver homens de verdade falando como homens de verdade. Saudade.
😂 falou ate de bufa 😂😂😂 faltou a tradicional coçada no saco😂😂😂😊
Batman Returns, era assim, a Mulher Gato batia e o Batman revidava. A Mulher Gato é uma personagem feminista nesse filme, mas durante o filme ela vive um conflito entre o feminismo (vingança contra os homens) e a feminilidade (gostar de um homem, Bruce Wayne). Inclusive a trilha sonora do Danny Elfman para Mulher Gato é muito boa, expressa muito bem a dualidade da personagem, no momento "feminista", sons de gato com violino, e nos momentos femininos, uma caixinha de música, um balé.
Ps: A personagem inicia o filme sendo bem feminina, até o momento da transformação para o feminismo, onde a casa dela, toda rosa e organizada, muda para o preto e bagunça, retratando a mudança interior da Selina.
Eu só assisto filme velho. Tô de saco cheio desses modernismos.
Eu também
Eu também
Até as comédias eram maravilhosas, Terence Hill e Bud Spencer.
Eu também
Eu tenho um conhecido que a 15 anos atrás disse isso ... Ele disse q ia buscar assistir filmes de " velho oeste " ....
"Se for bom, eu aceito a lacração." Não, cara! Isso é igual a conviver com uma pessoa que quer te destruir, mas você a aceita por ela ser bonita!
Já se foi os tempos onde se faziam filmes como Braddock, McGyver, Conan, Rambo, Highlander... Hoje, a virtuose é assistir "O Segredo de BrookBack Mountain" e se fantasiar de Barbie🔥👌
Terence Hill e Bud Spencer.
Nós éramos felizes e não sabíamos! Dava prazer em assistir as produções que você mencionou.
É muito bom pensar.
E vcs provocam isto.
É muito raro, hj em dia.
O Lucas me atualiza.
Muito obrigado!
Relatos Selvagens - indicação de filme.
Trielli vc tem um bom time para equilibrar a conversa entre os 4, dá para perceber que vc faz a bola rodar na conversa. Lucas gostaria de ver vc fazendo mais perguntas para os colegas e convidado, conte sua experiência e depois faça perguntas, pois equilibra a química entre vcs que é boa demais. Carlao roube mais a bola, pois vc sempre faz um passes muito bons. A edição está ótima, com as referências para depois buscarmos os filmes é o diferencial do canal de vcs. ❤😊
Predador I e II, todos os Rambos... Repito, repito, repito... Mas minha esposa entende!
Ser Anti WOKE é questão de sobrevivência
Eu acho que é essa a postura dd qualquer pessoa nornal
Cara! Aquela cena de Rey entregando o sabre de luz na mão de Luke, E ELE JOGANDO FORA!!!! Foi um dos msiores desrespeitos já feitos a um personagem e seu criador! Aquela historinha lacradora de que O MESTRE JEDI LUKE SKYWALKER, TREINADO PELO MAIOR DOS MESTRES, YODA, TEVE MEDO DO SOBRINHO E POR ISSO TENTOU MATA-LO, ISSO É HERESIA DAS GRANDES!!! completo desrespeito ao personagem, sua história e ao seu criador, sem falar desrespeito a todos os nerds de verdade e fãs da franquia. Essa personagem sem sentido (que poderia ser um baita personagem e carregar todo o legado jedi vindo de Luke) é uma MARY SUE total.
Adorei o programa, precisamos de mais bate papo assim…. 👏👏👏
A ridada do Lucas é sensacional,! Estou com saudades fo Arthur amo as piadas de 5 série😂😂❤
Como não assisti? As vezes sem tempo vejo em 2 vezes. Sempre muito bom. Sempre assunto interessante. E eu compartilho.
As séries coreanas estão salvando a Netflix. "A caminho do céu", "Amanhã" e "O Rei Eterno são ótimas realizações.
@yiel1147 nem precisa. Só ver no site Doramogo. Netflix é só cultura woke
Mais um bate papo de primeira, parabéns pelo vídeo.
Me surpreendi hoje assistindo Donzela, apesar da mulher ser a protagonista heroína (por conseguir se salvar), o personagem do pai também foi muito heróico - primeiro, salvando seu povo mesmo tendo que sacrificar a própria filha, o que é muito nobre visto que o rei tem deveres em relação ao seu povo, depois, ele ainda deu sua própria vida para salvar sua filha, grande homem.
Boa Guerreiros
MEU DEUS, CARLÃO! Quem diria que eu veria ele de novo :D que alegria
White lótus é DEMAIS! Tem uma frase na primeira temporada que é muito boa: as pessoas só querem um melhor assento na mesa da tirania.
Um dos melhores episódios de vocês.
Conversa de boteco é tudo de bom ❤
Lucas CARA DE TAUBÁ , é o meu malvado favorito !
Os episódios estão cada vez melhores
As três primeiras temporadas do Cobra Kai são do "Karai".
Uma dica para crescimento
Aproveitem mais do convidado,
Concordo com tudo no papo mas faltou falas do Junior Masters
Que vídeo maravilhoso, pena que só fiquei sabendo dele uma semana depois do seu lançamento. É exatamente isso, está impossível assistir televisão, ir ao cinema, etc. É só lacração, agenda woke, o que está acontecendo?!? Homens deixaram ou cansaram de ser homens? WTF! O pior é que se fosse o inverso diriam que é machismo, misoginia, etc. Que época CHATA estamos vivendo. A propósito, amei a maioria dos comentários também, pois vi que (ainda bem) não sou só eu que está vendo esses absurdos.
Façam dps um cine quinto sobre "American Fiction" da Amazon. Ces vão adorar! Otimo episodio!
Aí simmmmm 5 elemento
Surpresa o Chad Boliviano por aqui
Tá difícil... Mas acho que vai mudar. Aí mais pro fim, exemplos de mentores que são "maus", que demonstram MTA disciplina dos alunos estão em filmes de artes marciais...
Ta ai um desafio pra turma woke: estragar uma historia de artes marciais
Alguém aí viu "Jamestown" ? É uma série que descreveria a formação das primeiras cidades dos Estados Unidos, mas que descambou de uma tal forma que ficou ridículo... Acho até que encerraram antes do previsto, nem sei, eu parei de assistir!
Muito bom
Vamos fazer alguma coisa?
28:44 Minha série favorita: Two And A Half Men; depois que o Charlie saiu, teve muita lacração, isso em 2012.
Até o Alan, continuou engraçado, mas lacrava também.
Os anos 90 abriram as portas do inferno pras bostas que estamos vivendo hoje.
Carlão - Ted Lasso explica o lado motivacional do Abel Ferreira. É o contrário do Terence Fletcher. Acho que não tem um único caminho para um líder extrair o máximo dos seus liderados.
atualmente ser etero branco honesto e inteligente é errado
Alguém aqui já assistiu The Rhino and The Redbill? Tem uma figura masculina positiva nele.
Sobre a questão de aceitar a cultura do outro, acho que cabe muito bem a lógica libertária: é proibido violar a propriedade do outro, não apenas os bens materiais mas especialmente o corpo do outro (algo como, não pode tocar sem permissão, nem enfiar vacina, heheheh).
Claro que o cara "daquela" cultura vai dizer que a mulher e os filhos pertencem a ele, porque a religião e a cultura dele afirmam isso, então seriam propriedade dele e ele poderia dispor como quiser. Aí é brabo, talvez o Ocidente deva realmente repudiar quem sequer reconhece a individualidade do outro (mesmo esposa e filhos).
Só sei de uma coisa, a cada dia crescerá o desejo por homens fortes para nos proteger.
Ted Lasso é muito legal. Para quem gosta de futebol é também uma declaração de admiração para a Premier League. Tem as lacerações, mas é muito menos relevante do que a obra em si.
Em relação às séries, um exemplo terrível é La casa de papel”. As pessoas torcendo por bandidos. Como pode? Narco é outro caso que demonstra a mesma tendência. Fim do mundo .
Convidaram o Ralf? 😊
Adeus ao 5° elementos, realmente tá tudo dominada. Fé com Deus amigos o/
Na verdade, os desenhos e os filmes influenciam😮 mesmo.😊
Cresci nos filmes de faroeste. Em branco e afrodescendente. Ali ou era lei ou bandido. Comedy Capers só tinha macho e boteco. Tarzan com John Weissmuller. O Fantasma é outros heróis. Dos anos 80 pra frente, veio o culto ao corpo grego 😢e hedomismo pra tudo. Sei lá.
É alogica que a criança que desenha uma caixa de leite longa vida e diz que o leite vem dela...
O programa e o canal estão de parabéns!!!....mas com esse redpipi aí...que acha que todas as mulhers não prestam..hoje eu passo....bjus ao outros apresentadores...vc são demais!!!
Eu costumo diser que a culpa é dos contos de fadas .
Encontrar o príncipe rico bonito e viver felizes para sempre .
Aí quando elas são jogados na vida .
Vão ser pouquíssimas que conseguirão o rico ou o bonito e dificilmente terão um casamento de 2 anos .
E fora que muitas se casarão com o trabalhadores geral .
E feios mas trabalhadores e bons pais .
Mas não foi isto que lhes foi ensinadas .
E muitas até entender isto .
Se depreciarao tanto .
Que elas mesmas duvidarao de seu valor .
E o feminismo ajuda nesta depreciação.
Corporal e moral .
Eu sempre jogo esta frase para cutucar as feminazes .
Muitos discordam .
Mas eu trabalhei na noite por muitos anos .
E vi este feminismo podre crescer .
E dizia eu .
FEMINISMO .
CLUBE DE CAÇA DE SAPATAO .
ONDE HOMEM NAO ENTRA .
O homem é casado, talvez ele ache que a mulher dele presta, não?
Nem assistiu o programa e tá falando besteira. O assunto fala sobre cinema, feminismo, cultura woke, mas em nenhum momento é sobre "mulher não presta".
@@submundointelectual disse tudo e mais um póuco
@@submundointelectualacredito que ela não tenha se referido ao programa, mas ao fato de terem convidado alguém “da Red”.
Particularmente, acho importante o trabalho que alguns de vocês têm feito de alertar os homens em muitos aspectos. Entretanto, como você deve notar, o público tem tomado tais ensinamentos de uma forma bastante radical e, neste sentindo, acredito que seria importante vocês trazerem equilíbrio, exemplos de mulheres virtuosas também, de como homens tb devem desenvolver virtudes etc. Basta observarmos os comentários em qualquer um dos seus vídeos e facilmente notamos o quão cheios de ódio e de uma crueldade assustadora estão os homens que acompanham os “canais RedPill”. É muito perigoso dar tanto foco “no que há de ruim” e quase excluir os tantos bons exemplos.
Se analisarmos os comentários nos vídeos “RedPill”, não me parece que o movimento está formando “pessoas conscientes”, mas sim homens cheios de ódio, convictos de que o sacramento do matrimônio é um absurdo e outras coisas tão terríveis quanto observamos em grupos como os das feministas, por exemplo.
Lendo os comentários, o público não parece ter equilíbrio e nada de mentalmente saudável…
Será mesmo que estás conduzindo tal movimento da melhor forma? 🤔
De novo: com senso crítico, entendo o seu objetivo e acho sim importante o que vc quer transmitir. Mas será mesmo que está fazendo de uma forma bacana? Você fica orgulhoso lendo os comentários nos seus vídeos? Verdadeiramente? 🤔
Se me permite uma dica: vá a um centro oncológico para gravar um vídeo. Veja quantos homens permanecem ao lado de suas esposas doentes X quantas mulheres permanecem ao lado de seus maridos doentes. Faça reflexões com seu público sobre fatos como estes, por exemplo. Nos vídeos do seu canal, seus “discípulos” só enxergam o quão FDP uma mulher pode ser. Parece-me que a maioria do seu público ainda é de homens muito jovens. Ajude-os a visualizar como pode ser uma velhice em solidão… Ajude-os a enxergar a importância de uma mulher virtuosa, com quem se possa contar nas inúmeras batalhas que todos enfrentamos ao longo da vida. Aponte, por exemplo, essa diferença de um centro oncológico, para que eles possam ver que também existe o outro lado da moeda. Que assim como há mulheres FDP, tb há homens horríveis, que abandonam suas esposas só pq ficaram doentes. Falem mais sobre CARÁTER, sobre honra, sobre moral DO SER HUMANO, em vez de só enfatizar um grupo de mulheres que não presta. Equilibre um pouco mais as coisas - pelo nível dos comentários em seu canal, isso é mais que necessário: é bastante urgente!
Chad bolivariano está em todas 😂😂
Kkkkk
Show!
O bom desse encontro e que os homens se sacaneiam entre si e não se ofendem.
Se fou com essa turma de EGO DE VIDRO, "elx" saem CHORANDO...
Se alguém quer ver um Dorama bom, Uma Advogada Extraordinária é maravilhoso!
Eu não suporto mais o movimento wooke!
O maior erro que os filmes estão fazendo é colocar a adolescente de 50 kg derrotando brutamontes e outra que acabou de sair da faculdade esquerdopata sendo contratada pra ser presidente da empresa pra mandar em todos os homens experientes.
1:11:40 que filme o Honorato esta se referindo
Venho por meio desta apenas compartilhar uma humilde opinião sobre a acusação leviana feita ao Exmo. jogador denominado Tinga. Simulou coisa nenhuma rapá!!!! kk
Torço muito para que esqueçam os filmes do Tarzan. Já pensou os lacradores fazer uma versão nutela?? A Jane seria uma feminista empoderada e teria um romance com a xita, o Tarzan seria um sujeito fraco, deprimido, burro, submisso
Hahahaha iria ser tragico
Bom demais
O cabeça de Annunaki por aqui?!
JA VIRAM Q NO COMEÇO DAS REPRISES DAS NOVELAS TEM UM COMUNICADO ADVERTINDO QUE O QUE ESTA SENDO APRESENTADO TEM UMA ESPÉCIE DE " LIBERDADE POÉTICA" DO CONTEXTO DA EPOCA QUE A OBRA (💩) FOI PRODUZIDA? JUSTIFICANDO O COMPORTAMENTO NORMAL DAS PESSOAS DE ANTES, HJ CONSIDERADO EXTRA DIREITA.
Eu sempre gostei de ser paparicada pelo meu homem, mas também se vejo um carro parado no trânsito paro e vou empurrar.
TUDO AGORA É "DO NADA", PQP!!!!
Acredito que por começado a assistir filmes e/ou séries bem diversificadas, onde haviam os durões, as mulheres heroínas e com ambos atrapalhados, a coisa ficou dividida na minha cabeça e não me senti representado ou influenciado por nenhum deles porque eles eram filmes e ali valia tudo. Filmes com Clint Eastwood, Ernest Borgnine, Jerry Lewis, Lee Marvin ou então, personagens como Maxwell Smart e 99 (Agente 86), Mulher Maravilha (série), Os Gatões (série)...
O mais perigosos são os que a violência é justificada por um motivo, que para o personagem, é justo e belo. Uma personalidade que se inspira em copiar o cinema pode ficar complicado. Como as estórias de criminosos dementes que, segundo notícias da época, saíram copiando o bandido no supermercado por terem assistido Cobra. Aí é doente.
Talvez algumas referências possam interferir em nossa personalidade, mas sendo centrado não será profunda e poderá ser eliminada.
A pergunta que fica é: centrado em que?
Oppenheimer é bom pô kkkkk
Eu achei excelente também.
Devolver o tapa é errado. Olha o pedágio aí.
Logo em seguida no video é dito “é, não tá certo…” ou algo que o valha e todos concordam
Claro que é certo.
Ação e Reação.
Se bateu, vai levar também.
Não não não, convidaram o cara que fala "celebro" ao invés de cérebro.... Pqpqpqpqpq
Por incrível que pareça, eu meio que tenho esse problema na dicção, preciso melhorar, mas eu sempre digo cérebro mesmo.
Achei que o cara era cego
Que tal uma "greve de homens"?
a xena pegava na espada
caramba o chad boliviano aí
a ficção dos cinemas e da atual cultura querendo tornar a realidade tambem uma ficção. a realidade e a verdade nao tem relevancia e nao contam historias. alias nao existe mais historia ela esta morta e sendo reescrita. o que vira ou viria dessa possivel nova sociedade? tenho fe na biblia e o fim de td chegara.
👍👏👏👏
Também não sou a favor da cultura woke, mas não acredito que o Homer possa ser considerado símbolo desse tipo de desconstrução masculina. O Homer é apenas uma representação caricata do afegão médio norte-amaricano!
Duna
☺️👍
Que papinho
Formato da de cabra macho
Eu prefiro filmes mais antigos
Eu sou do bateu levou
eh mto piii de censura o loko...
Sim kkk
Olha, eu não acho que o Ken seja um mau exemplo. O cara deu a volta por cima depois de viver num ambiente abusivo, exagerou em sua revolta e fez um monte de merda e então depois ajudou a fazer um ambiente mais justo na Barbilândia. Lógico, o filme é uma comédia bobinha. Mas o Ken não é nenhum imbecil. Ou antes, é tão imbecil quanto necessário para todos os personagens dos DOIS SEXOS para as comédias bobinhas funcionarem.
👏👏👏👏😍😍😍😍🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Peraí, vc falou no começo que mulheres são lindas, depois mostrou um trecho do caça fantasmas... essa teoria não está certa!
Eu gostei da discussão .
Mas discordei de várias coisas .
Eu sou um homem .
Segundo minha filha e a convertida pela metade da minha mulher .
Eu sou um machista .
E só para piorar mais .
Eu fasso questão de piorar .
Eu perco um amigo mas não perco a piada .
E expor a hipocresia .
Custa caro .
Eles fasem questão de não ver o quanto ridículo são.
Minha filha eu até aturo e uma personalidade em formação .
Mas a minha mulher eu não aturo .
Agora .
Quanto ao "V" de vingança .
Ali onde ele critica a igreja .
Ele se mordeu foi com a corrupção na igreja .
Ele não está contra a igreja .
Inclusive ele quando aparece para o padre e quando o padre se desculpa e pergunta .
-agora você vai me matar .
E ele disse .
-eu já ti matei a 5 minutos atrás.
E mostra a agulha .
Entao não é a igreja .
Eu sou ateu .
E MINHA TRISTESA NÃO E A IGREJA E A IDEIA .
EU NÃO ACREDITO MAS VEJO A SUA REAL UTILIDADE .
Amigo, eu também perco um amigo, mas não perco a piada. Dito isso, você precisa estudar um pouquinho mais a língua portuguesa. Abraços.
Dois fardos insuportáveis: ter uma mulher de esquerda e se dizer ateu. É muito triste essa realidade.
Live da prolixidade 😂
Olá pessoal, o conteúdo de vocês é ótimo, mas esses “apitinhos” a cada 20s o estão deixando cansativo de assistir.
O Tinga simulou um penalti contra o cú-rintians?? Tão de brincadeira né....
Viva a Russia Entao. Novamente.
Na verdade os Stallones e Schwarzeneggers da vida já eram maus exemplos masculinos, pois sua masculinidade se limitava à força bruta e marombagem. Grandes exemplos de masculinidade virtuosa são John Wayne, Clark Gable, Gary Cooper... e o grande Capitão Kirk!
Cara, comentei isso ontem. Pena que esse insight não me veio durante a conversa.