Entrevista Maicon Rosa

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 30 сен 2024
  • Programa RESISTÊNCIA - Esportes Radicais
    PROGRAMA 02 - PARTE 02
    Entrevista Maicon Rosa
    O programa RESISTÊNCIA foi produzido no ano de 2003 de forma totalmente independente e sem nenhum tipo de patrocínio.
    Naquela época a internet era discada, muitas vezes precária, e as redes sociais davam seus primeiros passos aqui no Brasil. No RUclips só era permitida a postagem de vídeos curtíssimos e em baixa qualidade. As câmeras top eram as VX1000 com 3CCD, não existiam imagens em HD, tecnologia da GOPRO e muitos menos a palavra “SELFIE”.
    O programa tinha uma hora de duração e era exibido semanalmente na região de Curitiba (PR) pelo Canal Comunitário e pela TV Universitária da TV a cabo, quando ainda não havia nenhum canal ou programa especializado em esportes radicais.
    A base do programa RESISTÊNCIA eram as entrevistas com atletas já consagrados e as promessas das principais modalidades. Também realizamos a cobertura de campeonatos e eventos, entrevistas e videoclipes de músicos e bandas nacionais e internacionais, apresentação de um telejornal com notícias que eram destaque, previsão das ondas e também parcerias com projetos sociais entre eles campanhas de arrecadação de agasalhos.
    O programa foi idealizado e produzido pelos atletas e aficionados por esportes radicais, David Pimentel, Leandro Almeida “Moska”, Marcelo Pereira “Formiga” e Ricardo Hirano, e a divulgação era feita totalmente no boca a boca.
    No total foram produzidos 16 programas, sendo que algumas fitas se deterioraram com o passar do tempo. Aquelas que conseguimos resgatar serão postadas periodicamente no nosso canal em forma de PODCAST, sendo que cada matéria do programa será apresentada em episódios distintos.
    Com certeza aquela foi uma época muito boa e uma experiência de grande valor que veio a somar e abrir muitas portas e oportunidades na vida de todos os envolvidos.
    Aperte o play, confira e aguarde os próximos episódios praticamente inéditos.

Комментарии • 3