Quando eu eatava grávida e perdi meu bebê no hospital chamaram uma psicóloga para mjm depois da coretagem, eu falei que estava bem e so fui embora. Eu chorei por meses no banheiro, mas nunca na frente de ninguém. Eu senti pavor de dormir sozinha por anos, mas nunca falei pra ninguém. Nem todo mundo reage igual na frente dos outros diante de uma dor. Acho triste ela ter sido tao julgada de cara pelo jeito que agil
Verdade, perdi minha sogra em setembro de 2023. Meu marido só chorou uma vez q foi quando a gente entrou no quarto e viu q ela morreu. No velório na igreja, ele não foi, só foi na hora de enterrar. Ele brinca, ele ri com a gente.. mas as vezes quando ele chega do trabalho eu vejo os olhos dele vermelhos e inchados, as vezes ele bebe aqui na sala até de madrugada e percebo q ele chora, as vezes eu vou ao banheiro e ele tá ou disfarçando o choro ou só calado sentado no escuro... Quem ver de fora não sabe o tanto q ele sofre, mas eu que estou com ele, eu sei... As pessoas agem de formas diferentes pq as pessoas são diferentes uma das outras
esse negócio de "ela não está agindo como uma mãe que perdeu os filhos", "mulher superficial e vaidosa porque tem silicone" me faz ter certeza absoluta que ela foi incriminada.
@@Edood fosse o pai condenado ninguém duvidaria da culpa, pois os homens são culpados mesmo que provem sua inocência. A leniencia da sociedade para com ss mulheres é total.
@@nerivandapereira7774simm, sobre a jack ter falado que se fosse 2cm mais fundo ela teria morrido, como se esfaqueia no próprio pescoço de forma melimetra?
@@stefaneferreir4verdade! eu tentei sui***** em 2022 e errei minha veia por menos de 1cm e eu queria acertar. ela teria a intenção de não se matar, então não teria cortado tão fundo
Como que o marido que tava com problemas financeiros e não foi atacado sequer foi considerado suspeito? Mas a mulher com uma facada no pescoco que quase a matou é condenada à morte...
Como o policial chegou muito rápido, provavelmente o marido não estava sujo de sangue. Quando alguém esfaqueia outra pessoa o sangue esguicha na pessoa e nas roupas, ele não teria tempo de se trocar e tomar banho tão rápido
@@jessicam565 sim, mas ele era o único a se beneficiar com a morte da esposa e poderia ter mandado alguém cometer o crime. Merecia ao menos uma investigação.
Amada eu vi um caso que tbm fiquei de cara. A esposa foi condenada a prisão perpétua, por matar o marido envenenado, baseado no testemunho de um ex-namorado dela, que era condenado por roubo, e ela tinha largado ele pq ele agrediu ela. O que mais tinha no caso? Nada, isso mesmo, nada. Os amigos dele e a família dele achavam que foi ela, diziam que ela era uma esposa horrível, que não gostava dos amigos dele. O testemunho dos amigos dele? "Ela odiava ver ele feliz, ficava sempre com raiva quando a gente fazia churrasco lá, a gente saia todo fim de semana pra pescar ou pro bar beber, e as vezes fazíamos churrasco no domingo e depois íamos pro bar, pq a gente trabalhava a semana toda e ela só ficava em casa cuidando dos filhos e levava o almoço dele todo dia." Agora me diga, como essa mulher dava conta de cuidar de 5 filhos, fazer o almoço e ainda ir deixar no trabalho dele? Que esposa horrível. E no fim de semana ainda tinha que cuidar da molecada e arrumar a bagunça sozinha do marido e dos amigos dele, sim amigos dele, e eu fiquei tipo "como que ela ia gostar desse povo?". As amigas dela falavam que não gostavam de ir lá, pq ele era um folgado que não ajudava ela em nada, que elas dificilmente conseguiam ver ela, exceto quando tinha aniversário das crianças dela ou das amigas pq ela levava as crianças.
O caso dela me lembrou o daquela adolescente que foi estuprada dentro de casa e todos disseram que ela estava mentindo para chamar atenção. No final, uma outra unidade pegou o estuprador em série e o conectou ao caso dela. A questão é que ninguém pode prever o comportamento da vítima pós trauma.
Eu fui estuprada aos 15 anos, depois de muita análise lido bem com isso. Porém quando fui abrir um boletim de ocorrência, policiais homens ficaram chocados por eu não lembrar da cara do agressor. E até hoje não lembro! Tenho flashes do momento!!! Já propuseram regressão na psicanálise, mas eu não quis. A gente as vezes não lembra do rosto também! No caso dessa menina que foi estuprada, ela lembrava detalhes, e não foi creditada justamente por lembrar detalhes, eu por não lembrar 🤷🏽♀️🤦🏽♀️
Eu fico indignada porque o povo acha que todo mundo tem que lidar com o luto igual, cada pessoa é única e reage da sua maneira! Parece até que todo mundo fez um complor contra a mãe 🤦🏾♀️
Eu acredito na inocência de Darlie. Em uma época de maníacos sexuais a solta cometendo um série de crimes pelas ruas dos EUA, era muito mais fácil responsabilizar uma mãe vulnerável do que assumir a total incompetência da polícia em solucionar crimes. O mais insano é falar que ela era vaidosa e não esfaqueou o seios dela. Meu Deus ela foi esfaqueada no PESCOÇO! Enfim, polícia foi horrível nesse caso, manipuladora com o júri, super suja nesse julgamento.
O mais estranho desse caso foi NÃO suspeitarem do marido com problemas financeiros dormindo profundamente,só aparecendo no local do ocorrido,”lindo e faceiro”, sem um arranhão,só depois de todas as agressões e “correrias” com “meias e toalhas molhadas” já terem acontecido e a mulher toda ensanguentada,esfaqueada já tentando prestar socorro para os filhos. Com um marido desse naipe é melhor nem ter marido.
@@anapaulamarconi7726 Exatamente. Passou despercebido enquanto todos apontam o dedo pra mãe. Se apoiaram na depressão dela no passado e na ideação suicida para fortalecer o argumento de que ela era doente e que poderia tirar a vida das crianças. Quem já passou por ideação suicida ou teve alguém na família que passou sabe que uma pessoa com depressão não pensa em destruir a vida do outros e sim dela própria. Absurdo. Além do quê, isso pode apenas ser uma fase e não um atestado de incapacitade para o resto da vida.
@@luanamesak4987 concordo completamente com você!!!!! Também acredito que TODOS,por um motivo ou por outro,se aproveitaram da suscetibilidade dela para dar o crime como encerrado. É sempre assim…desde que o mundo é mundo a “corda” arrebenta para o lado dos mais fracos.
Desde o começo a polícia queria incriminar ela. O pior é eles caçarem pelo em ovo pra apoiar a teoria deles. E daí que ela não chorou no primeiro dia? Tem pessoas que ficam em choque e não conseguem reagir, a forma que una pessoa reage é única, se bobear o assassino tá vivendo bem lindo enquanto ela levou a culpa.
@@eduardohenrique9665 pq ele contratou alguem para fazer isso, assim como os dnas encontratos que nao batiam com ninguem da casa, nem com os policiais ou paramedicos... como ele nao ouviu ninguem gritar? ele so desceu pq viu que a mulher sobreviveu... e o bebe provavelmente era o unico filho que ele queria manter na familia, por isso estava la em cima com ele, e nao na sala com os outros...
Investigação cheia de falhas, não caberia pena de morte... Sinceramente me leva a acreditar na inocência dela, e o envolvimento de gente grande, pago pelo marido. Provavelmente ela tinha seguro de vida, com valor significativo para quem já havia arquitetado um plano, na busca de obter dinheiro fácil.
Minha teoria é que foi o marido. Ele mandaria matar a esposa, pagaria as dividas com o dinheiro do seguro e salvaria sua empresa. Mas como ela escolheu naquela noite dormir com os filhos, que pela idade já poderiam ser testemunhas, foram mortos também. A primeira a ser atingida foi a mulher, e conforme os meninos acordavam eram atingidos também. Mas ela por ser maior e conseguir resistir foi a única a sobreviver. E é super comum em casos de ataque a vítima não se lembrar ou não perceber de imediato que foi atingida.
A polícia também é bem duvidosa nesse caso, já que se recusava a investigar outras alternativas, investigar o próprio marido, já que estava na casa e não ouviu nada, foram a mulher e os dois filhos esfaqueados e não fez nenhum barulho? As crianças não gritaram? Eles estavam vivos ainda.
Muito estranho o marido ter demorado a ouvir os filhos e a esposa gritarem e na primeira versão que ele dá, é descartado como suspeito. Enquanto ela, de toda forma que tentava se defender era vista como culpada. mesmo ele sendo inocente, pegaram muito leve com ele, e muito pesado com ela por causa de evidências circunstanciais.
No momento em que acharam a meia na lixeira, ela já deveria ter sido inocentada porque é simplesmente IMPOSSÍVEL aquilo ter ido parar lá, não importa qual ''linha do tempo'' eles façam.Uma pena que ela está presa até hoje, mas pelo menos está viva, talvez ela consiga liberdade algum dia se não infelizmente é dessa pra melhor.
Caso muito confuso e complexo, eu também não consigo me posicionar em nenhum dos lados, mas é muito triste, duas crianças perdendo a vida de forma tão brutal.
No começo da investigação acreditei que tivesse sido ela, mas no final já acho que não foi. Acho que a investigação foi muito falha e todos só queriam encontrar evidências para condena-la. Acho que antes de condena-la deveriam investigar outras pistas inclusive o marido. Caso muito complexo. Parabéns Jaqueline.
O que intriga é que não há nenhuma evidência de invasão na casa. Pois não havia respingo de sangue pelo local que pudesse indicar que o intruso transitou no ambiente. É difícil não desconfiar de ter sido ela, haja vista passando problemas psicológicos. E os cortes dela foi bem artificiais. Houve falhas na investigação, mas não tem como não suspeita dela também.
@@elicarlamoitinhosó sendo muito psicopata para pensar em cada detalhe desse né? Plantar provas na lixeira, cortar o próprio pescoço no travesseiro a centímetros da artéria… não acredito que foi ela, mas desconfio e muito do marido ter mandando alguém fazer esse serviço.
@@leidianecarvalho9160 justamente, não havia respingos, e como explica a meia ter ido parar na lixeira sem ter ficado nenhum vestígio pelo caminho? Considerando que a investigação, tanto por parte da acusação, quanto da defesa, chegaram a conclusão que ela foi esfaqueada antes dos filhos, não teria como ela sair, jogar a meia fora, voltar, limpar tudo e ligar pra emergência.
Vc acha msm que um invasor iria fazer somente um corte no pescoço ? Se fosse outra pessoa ela nem estaria viva. Provavelmente na hora de se cortar com toda a adrenalina acabou sendo mais do que deveria. O simples fato de ter um corte no pescoço não inocenta ninguém, até porque se ela se cortou foi pras outras pessoas pensarem justamente isso
Um simples fato inocenta a Darlie para mim: o corte na garganta que quase foi mortal. Como ela saberia até onde fazer o corte sem tirar a vida por acidente?
As vezes foi sorte dela. Acho que se foi ela mesmo nem pensou pois estava com pressa e nisso apenas se esfaqueou e foi sorte não ter feito um corte mortal
Talvez ela tenha feito isso por querer se mat@r após m@t@r os filho, viu que deu errado, e se desesperou, se arrependeu e tentou reverter a situação com os filhos
Ela já era suicida antes de tudo isso acontecer. O que houve foi que ela tentou se matar e falhou. Ela não fez o corte pensando em se livrar, ela o fez pensando em morrer mesmo. Mas não deu certo.
Investigação tendenciosa, colocaram na cabeça que era ela, e não investigaram de forma neutra. Pode ser ela sim, mas pela investigação mal feita gerou dúvidas razoáveis. Não condenaria ela se estivesse no júri.
concordo com o seu posicionamento, não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas o mal trabalho da polícia faz com que seja inviável condenar ela, não faz sentido culpar ela
Ja percebi que quando uma mulher é acusada de algo, os policiais fazem de TUDO pra sujar a imagem dela, incluindo passando por cima de provas, taxando ela de louca e fazendo um trabalho bem ruim.
O policial chegar em pouquissimos minutos é MUITO suspeito, e mesmo com indícios de que alguem realmente tentar mat4r ela, a policia apenas ignorou, ate o depoimento dos vizinhos foi ignorado, sobre o carro que tava passeando por la. Quen ta querendo culpar ela, conseguiu, e pra mim, ta na cara que o marido planejou tudo
Oxe, como assim o policial chegar rápido é suspeito? Você se esqueceu que eles ficam rondando os bairros? Vai ver a viatura estava no mesmo bairro na hora que foi chamada.
@@pamelavoorheeskikikimamama1911 Nos Estados Unidos tem viatura em todos os bairros, não e como no Brasíl que demora 1 a 2 horas pra chegar uma viatura. No máximo é 5 minutos pra uma viatura chegar lá nos estados unidos.
@@LilySats_Dizer que lá a policia chega em no "máximo 5 minutos" é um exagero. Em 349 outros casos que a Jaque já contou aqui, alguns demoraram sim. Talvez não 1h ou 2h como aqui no Brasil, isso é, mas demorou. Acredito que esse tenha sido tempo recorde.
assisto vc com minha namorada, ela q me apresentou, esse caso deixou a gente muito muito entrigado e descordando entre si (pela primeira vez), mas a reviravolta no final, fez ambos acharem q o marido teve envolvimento e uma terceira pessoa executou o ato! parabens pelo trabalho Jaque!!!
Ai ia ter que pagar😢😢😂😂😂quero sim pro crescimento dela, mais não quero ao mesmo tempo pra não pagar, estou aqui fazendo a janta e arrumando a cozinha enquanto meu bebê dorme escutando e chocadaa a cada minuto😅
Também acho! Muito difícil ela fazer tudo aquilo em pouco tempo. Acredito na versão de um criminoso sexual. Faz sentido, a meia, o cara sem saber o que fazer quando encontrou as crianças dormindo com a mãe
So nao ve quem nao quer, Ela nunca faria tudo isso em 2Minutos. Injustiça, simplesmente. Estranho isso acontecer em uma crise financeira na empresa do Marido!
Sempre que há dúvidas sobre o réu, creio que a pena capital ou mesmo a prisão não deve nunca ocorrer. Por lei, devemos comprovar os casos e não nos basear em suposições. Vi muitos erros e manipulação de todos os investigadores. Fiquei com muita dúvida sobre o real assassino, espero que a justiça seja feita de maneira correta. Amei o caso faz a gente pensar e se questionar todas as vezes que vemos as evidências.
As pessoas tem que entender, que nem todo mundo reage da mesma forma. As vezes isso foi tão traumático pra ela, que se levaram meses ou até anos para a sua ficha cair, porém talvez nunca caia a ficha de que perdeu os filhos. (Caso ela seja inocente, o que eu acredito). E imagina, isso tudo aconteceu com você e ainda tem gente julgando que foi você. Bem triste e desesperador. E talvez tudo isso junto a tirou do mundo e vive na lua na mente dela. Traumas existem.
Isso é verdade. Não faço a menor ideia se ela é inocente ou não. Mas minha avó conta pra mim que quando perdeu a sua mãe, não chorou, e dava a notícia normalmente "a mamãe morreu". E antes de um mês ela estava bebendo com o meu avô. Anos depois ela entrou em depressão, e hoje em dia chora toda vez que se lembra da minha bisavó. Bem, falei isso apenas para falar que você está correta, as pessoas sentem o luto de maneira diferente.
27:05 Fico intrigada no quanto eles batem nessa tecla de "ela não agia como uma mãe que perdeu os filhos" ou "ela não chorava com frequência", como se tivesse uma regra de como a pessoa demonstra os sentimentos nessa situação.
Esse é o caso mais complicado, no sentido conclusivo, que eu já vi em toda a minha vida! Eu segmentarei a minha opinião entre os fatos e as opiniões subjetivas a fim de chegar à ideia concreta. Primeiramente, é fato que não houve nenhum sinal de invasão, tampouco uma presença física de um invasor. Entretanto, existem duas digitais que não foram compatíveis com as da Darlie nem com as de sua família, que são a da região da garagem e a da mesa de vidro. Além disso, dificilmente a Darlie conseguiria tomar todas as decisões em um curto intervalo de tempo, principalmente com a meia. As marcas no corpo da Darlie são compatíveis à história por ela contada. Contudo, tornam-se presentes inconsistências por confusão acerca do objeto encontrado no chão, do líquido vermelho do ocorrido e do ocorrido no espaço de horário crucial. Acrescento aqui que o casal estava mergulhado em dívidas. Os vizinhos perceberam uma movimentação estranha ao redor da casa e possuía, naquela conjuntura, predadores com o modus operandi de toda a tragédia. O esposo de Darlie cogitou uma manobra perigosa que poderia terminar em algo ruim, a de contratar um invasor objetivando, posteriormente, receber dinheiro. Agora, tratando-se das minhas opiniões subjetivas, eu acredito na seguinte hipótese: como existiam digitais inexplicáveis em momentos e locais estratégicos, eu acredito que, sim, havia um invasor lá. E, pelo fato de parecer que o arrombamento foi sutil e estratégico, o invasor deveria conhecer o lugar. Sendo assim, o esposo de Darlie, endividado e cogitando chamar alguém para uma invasão, gerou o risco de um vazamento de informações acerca da estrutura da sua casa e do padrão familiar cotidiano, corroborando, portanto, em um invasor violento, que passaria a conhecer o local e a rotina dos envolvidos o suficiente para entrar de modo fácil, discreto e realizar o pior e ainda evitar deixar vestígios. Enfim, essa é a minha opinião. 🦉🧔🏻🌻
eu concordo muito com seu ponto de vista, é impossível ela ter feito tudo isso em tão pouco tempo! e todos que testemunharam no caso não tinham anotações e era só achismo. não existiam prova concreta de nada e ficou bem claro todo o descaso e cuidado das autoridades no caso e desde o início acreditavam que ela era a culpada.
@@gabriellakemilly2923 Exatamente, gostei das suas pontuações acerca do caso, porque, de fato, o intervalo de tempo era muito curto, principalmente pela meia. Além, é, claro, da lamentável parcialidade e até certo desleixo no andamento das investigações.
Jaqueline, faça um vídeo sobre o caso do Reservatório de Guarapiranga ou Brazilian Human 1984. É um caso extremamente bizarro que até hoje segue sem resposta concreta, ainda assim definitivamente vale um vídeo sobre.
Eu n acho que foi ela. Acho que na vdd a investigação foi feita toda errada, teve percas vitais de provas essenciais para provar a inocência dela. Só quiseram que ela fosse considerada culpada e pronto.
Eu consegui escolher um lado sim, na minha opinião não foi ela, e é nojento as vezes como promotores e advogados de defesa lidam com o julgamento. Já fui jurada duas vezes e sei bem as possíveis estratégias que eles seguem. Triste...
gntt, eu sei q n é o assunto do video mas todo dia eu penso em dois casos q nunca saem da minha cabeça: madeleine mccann e as meninas perdidas no panamá, sempre venho rever esses casos e fico quebrando a cabeça pra tentar entender oq aconteceu...
Eu não tirei por anos da minha cabeça o caso do snapchat que as meninas filmaram o assassino e mesmo assim não foi solucionado , pesquisei todos os 6 anos e agora em outubro de 2023 encontraram a pessoa q fez isso , tomara q a jaque atualize esse caso
O que é bem sem sentido é as autoridades terem se negado a investigar a linha que podoa ter sido o marido. Porque é extremamente comum em casos assim em que se comece levantando suspeita pelo marido/namorado da suposta vítima.
Se não fosse pelo corte profundo no pescoço da darlie diria que ela é culpada pelos assassinatos. Para uma pessoa realmente provocar ferimentos em si mesma sem nenhum tipo de conhecimento anatômico sabendo que pode vir a óbito é quase que inimaginável. Mesmo com adrenalina a mil não consigo acreditar que uma pessoa poderia provocar um corte tão profundo no pescoço.
Mas ela pode ter tentando tirar sua vida e se arrependeu, como já pensou antes e se arrependeu. É comum surtos onde a mãe provoca a morte dos filhos e se mata. Além de quê tentativas suicidas mostram que a cabeça da menina estava no limite. É complicado mesmo, pesquisa no google casos que pessoas forjam suicídios e dá errado - ou certo, dependendo do ponto de vista - e a pessoa morre. Pesquisa também sobre mulheres em surtos que mata filhos e se matam. Para mim há duas possibilidades: ou foi um invasor - que pode sim pode ser o marido mandando alguém ou sendo ele mesmo -, ou ela surtou legal.
É difícil de acreditar que ela sabia exatamente onde cortar as crianças pra ferimentos graves, e cortar ela mesma sabendo o ponto de parar antes de ser letal (a menos que ela quisesse se ferir letalmente e falhou). Acho sim possível ter sido ela porém com ajuda. Mas as motivações são vagas também.
@@michellegranetto8255 Sim eu entendi isso, mas eu estou supondo que ela mesma tenha se cortado pra encobrir o crime, como ela faria isso sabendo quando parar? Já que a investigação apontou que ela fez isso pra fingir que foi atacada.
E ela também tentou cometer suicídio antes, e agora ela queria levar os filhos junto com ela, ou de alguma forma atingir seu marido com esse ato brutal
@@keilaaguiar8415 você tem um ponto interessante. Já vimos casos no canal de maridos que mudaram o comportamento drasticamente depois de uma crise financeira.
Isso de parar no ponto certo antes de ser letal foi um acaso nao sei pq tao falando tanto disso nos comentarios como defesa pra ela. ela teve "sorte" ou azar dependendo das intencoes dela (se era se matar junto ou fazer parecer que foi atacada. Isso se foi ela que fez
Não acho que foi ela. Ela foi incriminada. Pra mim, o marido arquitetou o crime, possivelmente para ganhar o dinheiro do seguro de vida que os 2 filhos e a esposa com certeza tinham, já que o marido estava num segundo negócio e passando uma fase financeira difícil. Assim ele sanaria as dívidas, ficaria apenas com um bebê e poderia recomeçar sua vida, rico novamente e ainda muito jovem.
Na dúvida, todo mundo é inocente. Além do mais a gente sente cheiro de polícia preguiçosa que só quer se livrar da investigação, pouco importa em quem vão jogar a culpa.
Depois daquele caso da semana passada do casal que teve a casa invadida e a menina sequestrada, tudo parecia desfavorável pra eles até prenderem o culpado, pode ser que essa Mãe seja realmente a vitima.
O meu pai foi assassinado,minha filha tinha menos de 2 anos de vida,eu e meus irmãos tiamos dois anos que havíamos perdido o irmão mais velho,Eu precisava se forte para conforta a todos e ate hj sou julgada por isso!!! Mais so Deus sabe o tamanho da minha dor 😢😢😢
Jaque minha chará maravilhosa eu adoro seu trabalho e seu jeito de contar os casos Gostaria de pedir que você contasse o caso do Maníaco da UFMG, ninguém nunca contou esse caso e aterrorizou quem estudava e trabalhava no campus na época, minha irmã estudava lá na época e eu lembro das notícias no Jornal Nacional
Se ela cometeu o crime ou não (o q acho q não), ainda assim a condenação nao devia ser pena de morte. Há ainda muitas dúvidas, e não há confirmação dos fatos mesmo com as evidências.
não acredito que ela tenha sido culpada, uma investigação muito confusa e mal feita com uma equipe que estava claramente mais preocupado em culpar a Darlie do que buscar de fato evidências válidas.
Quase teve a artéria do pescoço cortada, é muita precisão pra quem tem pouco tempo pra agir sem parecer culpada. Só nisso eu já acho ela inocente pq precisa conhecer MUITO de anatomia e tempo também e contar também com a sorte o que nesse caso sabemos que impossível.
Esse caso realmente muito complicado, porque se ela não matou, então era pra ela saber quem foi a pessoa que matou, o comportamento dela também muito suspeito🤔
Para mim está claro que a polícia foi extremamente negligente e preguiçosa nesse caso. Uma pena para essa família, tantas perdas e injustiças. Obrigada Jaque por nos entreter com pautas tão relevantes a cada semana..
Jaque, adoro seus vídeos! Uma sugestão de caso seria o da "genie wiley" a garota que ficou conhecida como "criança selvagem" logo após sofrer diversas torturas, abusos, negligências e isolamentos sociais severos por parte do seu pai, chegando a ficar 10 anos trancada em um quarto escuro.
tava acreditando q ela poderia ter sido culpada até escutar "Vincent Di Maio" esse veio é os kct de asa, to lendo o livro dele e sinceramente se ele falou que os cortes não podem ser auto-inflingidos eu acredito
Caso complicado , parece e não parece que a mãe é culpada .E por haver dúvidas, ela não deveria ter recebido a pena máxima, e acho que vale a pena continuar investigando se ainda for possível.
Muito triste, duas crianças lindas perderem a vida tão novos. Um caso muito confuso de se achar o culpado, e difícil ao mesmo tempo de se provar que foi ela a autora do crime.
Como pode uma investigação feita de forma completamente negligente leva uma pessoa à pena de morte? Pra decidirem tirar a vida de alguém, a investigação não pode gerar dúvidas.
Acredito que seja sim ,a meia e a prova mais contundente que não podia ter sido ela ,mas enfim quando a polícia trabalha com uma visão de túnel não faz um trabalho direito.....
Não acredito que foi ela. Mas como já vimos em outros casos aqui, quando a polícia e a imprensa decidem que alguém é culpado, mesmo que essa pessoa seja inocente, ela vai ser condenada 😢😢
Não acredito que tenha sido ela, acho que a polícia investigou errado mexendo nas provas e, por não ter um possível suspeito rápido, a acusou. Mas também não sei, né? nunca saberemos
Um outro fato curioso foi acharem tempos depois um outro criminoso que usava meias para proteger das impressões digitais. Se ela quisesse forjar o crime ela deveria usar uma luva, é isso que um leigo iria pensar. Ela andou por 75m sangrando no meio da rua e nem um momento pensou que poderia ser vista? Tem centenas de serial killers que invadiam casas nos anos 70/80 e muitas vezes entravam por portas e janelas abertas.
Já vi muitos casos de mães que fazem isso, mas eu não acredito que ela tenha feito. O trabalho de coleta foi muito mal feito. Espero que ela consiga provar sua inocencia (caso seja) antes da morte.
É difícil acreditar que foi ela principalmente quando se fala da ferida no pescoço, claramente ela nao tinha como se esfaquear dessa forma, alem de haver muitas falhas na investigação, nos eua a polícia sempre parece querer resolver o caso o mais rápido possível mesmo que falte muitas peças
Eu acho que o marido pode estar envolvido, esse tempo que dizem que não tem como ela ter ido ao beco e voltado pode ter sido ele que foi. Chocante mesmo
Trabalho em hospital há quase 11 anos, as pessoas tem reações diversas ao luto. Isso de reação esperada é a maior idiotice. Cada um reage de uma forma. Tem receita não.
É humanamente impossível fazer tudo isso em 2 minutos, fora que ferimentos auto-infligidos nunca são tão profundos porque o próprio corpo tem um mecanismo de defesa quando já sabe do perigo, diferentemente de quando voce é atacada e seu corpo está relaxado, a própria perícia consegue relatar isso pela posição do corte. A investigação foi negligente e as acusações de pura especulação, somando ao fato de usarem a vaidade dela como suspeita, coisa que nao fariam com um homem. A policia perdeu tempo acusando uma inocente pela incompetência de achar o verdadeiro culpado. Como sempre eles só querem fechar o caso.
Quando eu eatava grávida e perdi meu bebê no hospital chamaram uma psicóloga para mjm depois da coretagem, eu falei que estava bem e so fui embora. Eu chorei por meses no banheiro, mas nunca na frente de ninguém. Eu senti pavor de dormir sozinha por anos, mas nunca falei pra ninguém. Nem todo mundo reage igual na frente dos outros diante de uma dor. Acho triste ela ter sido tao julgada de cara pelo jeito que agil
Lamento que tenha passado por isso... Realmente, cada um de nós age de uma forma diferente, por mais que sejam situaçõess similares
Verdade, perdi minha sogra em setembro de 2023. Meu marido só chorou uma vez q foi quando a gente entrou no quarto e viu q ela morreu. No velório na igreja, ele não foi, só foi na hora de enterrar. Ele brinca, ele ri com a gente.. mas as vezes quando ele chega do trabalho eu vejo os olhos dele vermelhos e inchados, as vezes ele bebe aqui na sala até de madrugada e percebo q ele chora, as vezes eu vou ao banheiro e ele tá ou disfarçando o choro ou só calado sentado no escuro... Quem ver de fora não sabe o tanto q ele sofre, mas eu que estou com ele, eu sei... As pessoas agem de formas diferentes pq as pessoas são diferentes uma das outras
Já conhecia esse caso; não acredito que ela seja a culpada
Eu mal consigo chorar sozinha imagina na frente dos outros, seria mt julgada com certeza
Confuso 😢
esse negócio de "ela não está agindo como uma mãe que perdeu os filhos", "mulher superficial e vaidosa porque tem silicone" me faz ter certeza absoluta que ela foi incriminada.
Tá mais que óbvio que foi ela a assassina.
Tá na cara que foi ela
Sim. Porque passa-se a ser um julgamento puramente moral, e que raramente seria feito caso o suspeito fosse um pai 😕
@@Edood fosse o pai condenado ninguém duvidaria da culpa, pois os homens são culpados mesmo que provem sua inocência. A leniencia da sociedade para com ss mulheres é total.
agora vc se fez de coitadinho @@demianmachado9043
Eu, honestamente, não quero acreditar que ela seja culpada, não consigo acreditar que um investigação tão mal feita possa levar a um culpado real
Eu também não acredito que foi ela, principalmente pelo corte no próprio pescoço ser tão profundo!
@@nerivandapereira7774simm, sobre a jack ter falado que se fosse 2cm mais fundo ela teria morrido, como se esfaqueia no próprio pescoço de forma melimetra?
@@stefaneferreir4 ela falou 2mm não? oq tornaria ainda pior
@@stefaneferreir4verdade! eu tentei sui***** em 2022 e errei minha veia por menos de 1cm e eu queria acertar. ela teria a intenção de não se matar, então não teria cortado tão fundo
@@luzdosol637Nn sei lê um artigo do caso pra ver se e milímetro ou centímetro
Como que o marido que tava com problemas financeiros e não foi atacado sequer foi considerado suspeito? Mas a mulher com uma facada no pescoco que quase a matou é condenada à morte...
POIS É kkk
Então kkkk
Como o policial chegou muito rápido, provavelmente o marido não estava sujo de sangue. Quando alguém esfaqueia outra pessoa o sangue esguicha na pessoa e nas roupas, ele não teria tempo de se trocar e tomar banho tão rápido
@@familiaemquestao3663 o trabalho de acusar é da polícia, ele poderia ter mandado alguém cometer o crime.
@@jessicam565 sim, mas ele era o único a se beneficiar com a morte da esposa e poderia ter mandado alguém cometer o crime. Merecia ao menos uma investigação.
O mais triste é ver q as pessoas lá aceitam uma investigação horrorosa dessas como base pra condenar alguém a morte. É inacreditável...
Amada eu vi um caso que tbm fiquei de cara. A esposa foi condenada a prisão perpétua, por matar o marido envenenado, baseado no testemunho de um ex-namorado dela, que era condenado por roubo, e ela tinha largado ele pq ele agrediu ela. O que mais tinha no caso? Nada, isso mesmo, nada. Os amigos dele e a família dele achavam que foi ela, diziam que ela era uma esposa horrível, que não gostava dos amigos dele. O testemunho dos amigos dele? "Ela odiava ver ele feliz, ficava sempre com raiva quando a gente fazia churrasco lá, a gente saia todo fim de semana pra pescar ou pro bar beber, e as vezes fazíamos churrasco no domingo e depois íamos pro bar, pq a gente trabalhava a semana toda e ela só ficava em casa cuidando dos filhos e levava o almoço dele todo dia." Agora me diga, como essa mulher dava conta de cuidar de 5 filhos, fazer o almoço e ainda ir deixar no trabalho dele? Que esposa horrível. E no fim de semana ainda tinha que cuidar da molecada e arrumar a bagunça sozinha do marido e dos amigos dele, sim amigos dele, e eu fiquei tipo "como que ela ia gostar desse povo?". As amigas dela falavam que não gostavam de ir lá, pq ele era um folgado que não ajudava ela em nada, que elas dificilmente conseguiam ver ela, exceto quando tinha aniversário das crianças dela ou das amigas pq ela levava as crianças.
O caso dela me lembrou o daquela adolescente que foi estuprada dentro de casa e todos disseram que ela estava mentindo para chamar atenção. No final, uma outra unidade pegou o estuprador em série e o conectou ao caso dela.
A questão é que ninguém pode prever o comportamento da vítima pós trauma.
Esse caso é retratado na série "inacreditável" da Netflix.
Eu fui estuprada aos 15 anos, depois de muita análise lido bem com isso.
Porém quando fui abrir um boletim de ocorrência, policiais homens ficaram chocados por eu não lembrar da cara do agressor. E até hoje não lembro! Tenho flashes do momento!!! Já propuseram regressão na psicanálise, mas eu não quis. A gente as vezes não lembra do rosto também! No caso dessa menina que foi estuprada, ela lembrava detalhes, e não foi creditada justamente por lembrar detalhes, eu por não lembrar 🤷🏽♀️🤦🏽♀️
Exatamente. E a polícia é cobrada para achar o culpado, as vezes acaba por culpar a vítima
Eu adorei esse filme.... muito bom
@@nathaliaramos1159 lamento sua dor, que a cada dia você siga melhor ❤
Eu fico indignada porque o povo acha que todo mundo tem que lidar com o luto igual, cada pessoa é única e reage da sua maneira! Parece até que todo mundo fez um complor contra a mãe 🤦🏾♀️
Nem sempre tem isso de cada pessoa ser única e reagir de uma maneira,tem atitudes que de fato provam mentira sim.
@@Sarah-Santosnada haver
@@eduardasouzaabreu4894 tudo a ver.
Mas tem que lida igual ué, se não lida da maneira certa vc e suspeito
Eu acredito na inocência de Darlie. Em uma época de maníacos sexuais a solta cometendo um série de crimes pelas ruas dos EUA, era muito mais fácil responsabilizar uma mãe vulnerável do que assumir a total incompetência da polícia em solucionar crimes.
O mais insano é falar que ela era vaidosa e não esfaqueou o seios dela. Meu Deus ela foi esfaqueada no PESCOÇO! Enfim, polícia foi horrível nesse caso, manipuladora com o júri, super suja nesse julgamento.
ainda bem que você apenas acredita.
O mais estranho desse caso foi NÃO suspeitarem do marido com problemas financeiros dormindo profundamente,só aparecendo no local do ocorrido,”lindo e faceiro”,
sem um arranhão,só depois de todas as agressões e “correrias” com “meias e toalhas molhadas”
já terem acontecido e a mulher toda ensanguentada,esfaqueada já tentando prestar socorro para os filhos.
Com um marido desse naipe é melhor nem ter marido.
…e o policial chegar rapidão no local da ocorrência,pra achar sei lá eu o que,no túmulo do gato para mencionar no relatório do crime!!!!!
@@anapaulamarconi7726 Exatamente. Passou despercebido enquanto todos apontam o dedo pra mãe.
Se apoiaram na depressão dela no passado e na ideação suicida para fortalecer o argumento de que ela era doente e que poderia tirar a vida das crianças. Quem já passou por ideação suicida ou teve alguém na família que passou sabe que uma pessoa com depressão não pensa em destruir a vida do outros e sim dela própria. Absurdo. Além do quê, isso pode apenas ser uma fase e não um atestado de incapacitade para o resto da vida.
@@luanamesak4987 concordo completamente com você!!!!!
Também acredito que TODOS,por um motivo ou por outro,se aproveitaram da suscetibilidade dela para dar o crime como encerrado.
É sempre assim…desde que o mundo é mundo a “corda” arrebenta para o lado dos mais fracos.
Desde o começo a polícia queria incriminar ela. O pior é eles caçarem pelo em ovo pra apoiar a teoria deles. E daí que ela não chorou no primeiro dia? Tem pessoas que ficam em choque e não conseguem reagir, a forma que una pessoa reage é única, se bobear o assassino tá vivendo bem lindo enquanto ela levou a culpa.
Tá mais obvio que a morte que foi ela.
Engraçado q em nenhum momento suspeitaram do marido!
Ele poderia querer se livrar da mulher e dos filhos pelas dívidas e os seguros de vida!!
Eu também pensei o mesmo
Eu tbm pensei nisso ,ele pode ter dado remedio pra ela ficar um pouco lenta eu acho q foi ele
Pq ele não matou o bebê? Porque não tinha dna na faca em nenhum lugar? Pq não tinha sangue nas roupas dele?
@@eduardohenrique9665 Feministas querendo sempre culpar um homem.
@@eduardohenrique9665 pq ele contratou alguem para fazer isso, assim como os dnas encontratos que nao batiam com ninguem da casa, nem com os policiais ou paramedicos... como ele nao ouviu ninguem gritar? ele so desceu pq viu que a mulher sobreviveu... e o bebe provavelmente era o unico filho que ele queria manter na familia, por isso estava la em cima com ele, e nao na sala com os outros...
Investigação cheia de falhas, não caberia pena de morte... Sinceramente me leva a acreditar na inocência dela, e o envolvimento de gente grande, pago pelo marido. Provavelmente ela tinha seguro de vida, com valor significativo para quem já havia arquitetado um plano, na busca de obter dinheiro fácil.
Eles estavam tão interessados em condenar ela que nem levantaram outras hipóteses
Minha teoria é que foi o marido. Ele mandaria matar a esposa, pagaria as dividas com o dinheiro do seguro e salvaria sua empresa. Mas como ela escolheu naquela noite dormir com os filhos, que pela idade já poderiam ser testemunhas, foram mortos também. A primeira a ser atingida foi a mulher, e conforme os meninos acordavam eram atingidos também. Mas ela por ser maior e conseguir resistir foi a única a sobreviver. E é super comum em casos de ataque a vítima não se lembrar ou não perceber de imediato que foi atingida.
A polícia também é bem duvidosa nesse caso, já que se recusava a investigar outras alternativas, investigar o próprio marido, já que estava na casa e não ouviu nada, foram a mulher e os dois filhos esfaqueados e não fez nenhum barulho? As crianças não gritaram? Eles estavam vivos ainda.
@@ericapereira6867 pois é... Típico de crimes que tentam esconder autoridades.
@@luanadiasdasilva7568 o policial mentiu, pra mim estão acusando ela para livrar peixe grande.
Muito estranho o marido ter demorado a ouvir os filhos e a esposa gritarem e na primeira versão que ele dá, é descartado como suspeito. Enquanto ela, de toda forma que tentava se defender era vista como culpada. mesmo ele sendo inocente, pegaram muito leve com ele, e muito pesado com ela por causa de evidências circunstanciais.
Pser como é que deu tempo ela fazer isso tudo sem o marido perceber nada.nem ouvir alguma coisa
Mas também foi estranho a versão dela.Como ela do lado não ia ouvir alguém se aproximando e esfaqueando todo mundo?
Estranho é ela estar ao lado dos filhos e não acordar na primeira facada.
No momento em que acharam a meia na lixeira, ela já deveria ter sido inocentada porque é simplesmente IMPOSSÍVEL aquilo ter ido parar lá, não importa qual ''linha do tempo'' eles façam.Uma pena que ela está presa até hoje, mas pelo menos está viva, talvez ela consiga liberdade algum dia se não infelizmente é dessa pra melhor.
Tudo errado! Desde o início! Tenho medo de que essa mãe seja morta sendo inocente! Deveriam abrir as investigações novamente!
Caso muito confuso e complexo, eu também não consigo me posicionar em nenhum dos lados, mas é muito triste, duas crianças perdendo a vida de forma tão brutal.
consciente parlatório.
Mas aí é que tá: se é confuso e não há certeza, não havia sentido nenhum em ela ter recebido pena de morte pelo princípio de dúvida razoável.
No começo da investigação acreditei que tivesse sido ela, mas no final já acho que não foi. Acho que a investigação foi muito falha e todos só queriam encontrar evidências para condena-la. Acho que antes de condena-la deveriam investigar outras pistas inclusive o marido. Caso muito complexo. Parabéns Jaqueline.
O que intriga é que não há nenhuma evidência de invasão na casa. Pois não havia respingo de sangue pelo local que pudesse indicar que o intruso transitou no ambiente. É difícil não desconfiar de ter sido ela, haja vista passando problemas psicológicos. E os cortes dela foi bem artificiais.
Houve falhas na investigação, mas não tem como não suspeita dela também.
@@leidianecarvalho9160mas ela levou um corte no pescoço e foi muito próximo da artéria. O travesseiro onde ela estava deitada tinha sangue
@@elicarlamoitinhosó sendo muito psicopata para pensar em cada detalhe desse né? Plantar provas na lixeira, cortar o próprio pescoço no travesseiro a centímetros da artéria… não acredito que foi ela, mas desconfio e muito do marido ter mandando alguém fazer esse serviço.
@@leidianecarvalho9160 justamente, não havia respingos, e como explica a meia ter ido parar na lixeira sem ter ficado nenhum vestígio pelo caminho?
Considerando que a investigação, tanto por parte da acusação, quanto da defesa, chegaram a conclusão que ela foi esfaqueada antes dos filhos, não teria como ela sair, jogar a meia fora, voltar, limpar tudo e ligar pra emergência.
Vc acha msm que um invasor iria fazer somente um corte no pescoço ? Se fosse outra pessoa ela nem estaria viva. Provavelmente na hora de se cortar com toda a adrenalina acabou sendo mais do que deveria. O simples fato de ter um corte no pescoço não inocenta ninguém, até porque se ela se cortou foi pras outras pessoas pensarem justamente isso
As evidências provam justamente a inocência dela
Deixa de ser ridicula,...todas as evidências monstram que foi ela.
Monstram ou mostram@@demianmachado9043
@@demianmachado9043ve o vídeo de novo
@@demianmachado9043 a polícia passando por cima de um monte de provas que mostram a inocência dela. Faça-nos o favor.
@@demianmachado9043 nenhuma mostrou que foi ela kkkk
como condenam essa mulher sem ter provas e cheio de erros na investigação? que absurdo
Concordo
Também acho um total absurdo!!!!!
Não teve nenhum erro
@@Suzybebê09vc que sabe ne?
Um simples fato inocenta a Darlie para mim: o corte na garganta que quase foi mortal. Como ela saberia até onde fazer o corte sem tirar a vida por acidente?
As vezes foi sorte dela. Acho que se foi ela mesmo nem pensou pois estava com pressa e nisso apenas se esfaqueou e foi sorte não ter feito um corte mortal
Talvez ela tenha feito isso por querer se mat@r após m@t@r os filho, viu que deu errado, e se desesperou, se arrependeu e tentou reverter a situação com os filhos
@@emilypacheco5312 Pode ser isso que você falou até poque ela já tinha tentado suicídio e depois se arrependeu.
@@emilypacheco5312 faz muito sentido
Ela já era suicida antes de tudo isso acontecer. O que houve foi que ela tentou se matar e falhou. Ela não fez o corte pensando em se livrar, ela o fez pensando em morrer mesmo. Mas não deu certo.
Investigação tendenciosa, colocaram na cabeça que era ela, e não investigaram de forma neutra. Pode ser ela sim, mas pela investigação mal feita gerou dúvidas razoáveis. Não condenaria ela se estivesse no júri.
parece q desde o início já 'sabiam' q foi ela toda a investigação foi pra achar motivos e provas contra ela
Colocaram na cabeça dela? Como? Com um Machado?
concordo com o seu posicionamento, não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas o mal trabalho da polícia faz com que seja inviável condenar ela, não faz sentido culpar ela
Siim e como dizem se vc faz algo pensando em outra coisa aquilo vai sair mal feito
Ja percebi que quando uma mulher é acusada de algo, os policiais fazem de TUDO pra sujar a imagem dela, incluindo passando por cima de provas, taxando ela de louca e fazendo um trabalho bem ruim.
Feminista ridicula ...quando é um homem acusado é muito pior.
O policial chegar em pouquissimos minutos é MUITO suspeito, e mesmo com indícios de que alguem realmente tentar mat4r ela, a policia apenas ignorou, ate o depoimento dos vizinhos foi ignorado, sobre o carro que tava passeando por la. Quen ta querendo culpar ela, conseguiu, e pra mim, ta na cara que o marido planejou tudo
Oxe, como assim o policial chegar rápido é suspeito? Você se esqueceu que eles ficam rondando os bairros? Vai ver a viatura estava no mesmo bairro na hora que foi chamada.
Polícia chegar tarde é um problema se chegar cedo é suspeita... Enfim entender o ser humano é difícil
@@ypac ne isso? Não faz nenhum sentido esse comentário aí
@@pamelavoorheeskikikimamama1911 Nos Estados Unidos tem viatura em todos os bairros, não e como no Brasíl que demora 1 a 2 horas pra chegar uma viatura. No máximo é 5 minutos pra uma viatura chegar lá nos estados unidos.
@@LilySats_Dizer que lá a policia chega em no "máximo 5 minutos" é um exagero. Em 349 outros casos que a Jaque já contou aqui, alguns demoraram sim. Talvez não 1h ou 2h como aqui no Brasil, isso é, mas demorou. Acredito que esse tenha sido tempo recorde.
assisto vc com minha namorada, ela q me apresentou, esse caso deixou a gente muito muito entrigado e descordando entre si (pela primeira vez), mas a reviravolta no final, fez ambos acharem q o marido teve envolvimento e uma terceira pessoa executou o ato!
parabens pelo trabalho Jaque!!!
Não vejo a hora da Jaque ganhar um programa em algum canal, tipo discovery pra falar de casos 😅❤
Siiiiim véi, mds. Eu ia amar demais
Seria perfeito
Simmmm ❤
Ai ia ter que pagar😢😢😂😂😂quero sim pro crescimento dela, mais não quero ao mesmo tempo pra não pagar, estou aqui fazendo a janta e arrumando a cozinha enquanto meu bebê dorme escutando e chocadaa a cada minuto😅
Eu ia surtar kkk❤
Sei lá acho que não foi ela, todo caso que vejo que a polícia já “escolhe” um culpado fica difícil
Também acho! Muito difícil ela fazer tudo aquilo em pouco tempo. Acredito na versão de um criminoso sexual. Faz sentido, a meia, o cara sem saber o que fazer quando encontrou as crianças dormindo com a mãe
também
@@loremezzadriacha que uma mulher não e capaz disso?
@@Suzybebê09e quem disse isso?
Gente que caso chocante... Não consigo não pensar que ela é inocente, que além do sofrimento ainda está pagando pela morte dos filhos.
So nao ve quem nao quer, Ela nunca faria tudo isso em 2Minutos. Injustiça, simplesmente.
Estranho isso acontecer em uma crise financeira na empresa do Marido!
Sempre que há dúvidas sobre o réu, creio que a pena capital ou mesmo a prisão não deve nunca ocorrer. Por lei, devemos comprovar os casos e não nos basear em suposições. Vi muitos erros e manipulação de todos os investigadores. Fiquei com muita dúvida sobre o real assassino, espero que a justiça seja feita de maneira correta.
Amei o caso faz a gente pensar e se questionar todas as vezes que vemos as evidências.
As pessoas tem que entender, que nem todo mundo reage da mesma forma. As vezes isso foi tão traumático pra ela, que se levaram meses ou até anos para a sua ficha cair, porém talvez nunca caia a ficha de que perdeu os filhos. (Caso ela seja inocente, o que eu acredito). E imagina, isso tudo aconteceu com você e ainda tem gente julgando que foi você. Bem triste e desesperador. E talvez tudo isso junto a tirou do mundo e vive na lua na mente dela. Traumas existem.
Isso é verdade. Não faço a menor ideia se ela é inocente ou não. Mas minha avó conta pra mim que quando perdeu a sua mãe, não chorou, e dava a notícia normalmente "a mamãe morreu". E antes de um mês ela estava bebendo com o meu avô. Anos depois ela entrou em depressão, e hoje em dia chora toda vez que se lembra da minha bisavó.
Bem, falei isso apenas para falar que você está correta, as pessoas sentem o luto de maneira diferente.
27:05 Fico intrigada no quanto eles batem nessa tecla de "ela não agia como uma mãe que perdeu os filhos" ou "ela não chorava com frequência", como se tivesse uma regra de como a pessoa demonstra os sentimentos nessa situação.
Mas fazer uma festa no enterro dos filhos, em cima dos túmulos e rindo??? Ai já é demais né
Vc nao viu que nao foi ela quem fez a festa e sim a irmã @@MariaAlice-qk7fn
Esse é o caso mais complicado, no sentido conclusivo, que eu já vi em toda a minha vida! Eu segmentarei a minha opinião entre os fatos e as opiniões subjetivas a fim de chegar à ideia concreta.
Primeiramente, é fato que não houve nenhum sinal de invasão, tampouco uma presença física de um invasor. Entretanto, existem duas digitais que não foram compatíveis com as da Darlie nem com as de sua família, que são a da região da garagem e a da mesa de vidro.
Além disso, dificilmente a Darlie conseguiria tomar todas as decisões em um curto intervalo de tempo, principalmente com a meia. As marcas no corpo da Darlie são compatíveis à história por ela contada. Contudo, tornam-se presentes inconsistências por confusão acerca do objeto encontrado no chão, do líquido vermelho do ocorrido e do ocorrido no espaço de horário crucial.
Acrescento aqui que o casal estava mergulhado em dívidas. Os vizinhos perceberam uma movimentação estranha ao redor da casa e possuía, naquela conjuntura, predadores com o modus operandi de toda a tragédia. O esposo de Darlie cogitou uma manobra perigosa que poderia terminar em algo ruim, a de contratar um invasor objetivando, posteriormente, receber dinheiro.
Agora, tratando-se das minhas opiniões subjetivas, eu acredito na seguinte hipótese: como existiam digitais inexplicáveis em momentos e locais estratégicos, eu acredito que, sim, havia um invasor lá. E, pelo fato de parecer que o arrombamento foi sutil e estratégico, o invasor deveria conhecer o lugar. Sendo assim, o esposo de Darlie, endividado e cogitando chamar alguém para uma invasão, gerou o risco de um vazamento de informações acerca da estrutura da sua casa e do padrão familiar cotidiano, corroborando, portanto, em um invasor violento, que passaria a conhecer o local e a rotina dos envolvidos o suficiente para entrar de modo fácil, discreto e realizar o pior e ainda evitar deixar vestígios. Enfim, essa é a minha opinião. 🦉🧔🏻🌻
As digitais poderiam ser de alguma visita, parente, ñ necessariamente um invasor
@@julianasilva760Assim como poderiam ser do invasor tbm.
@@niveaalmeida9462 “Ñ necessariamente”… Ñ sabe ler e interpretar?
eu concordo muito com seu ponto de vista, é impossível ela ter feito tudo isso em tão pouco tempo! e todos que testemunharam no caso não tinham anotações e era só achismo. não existiam prova concreta de nada e ficou bem claro todo o descaso e cuidado das autoridades no caso e desde o início acreditavam que ela era a culpada.
@@gabriellakemilly2923 Exatamente, gostei das suas pontuações acerca do caso, porque, de fato, o intervalo de tempo era muito curto, principalmente pela meia. Além, é, claro, da lamentável parcialidade e até certo desleixo no andamento das investigações.
Jaqueline, faça um vídeo sobre o caso do Reservatório de Guarapiranga ou Brazilian Human 1984. É um caso extremamente bizarro que até hoje segue sem resposta concreta, ainda assim definitivamente vale um vídeo sobre.
Mulher já vi tantos casos! Toda hora que vou fazer algo como lavar louça, ou roupa sempre coloco um caso pra ouvir!
Eu tbm kk
Eu n acho que foi ela. Acho que na vdd a investigação foi feita toda errada, teve percas vitais de provas essenciais para provar a inocência dela. Só quiseram que ela fosse considerada culpada e pronto.
você leu o processo para "achar" assim?
e você leu? comentários são feitos a partir do video que estamos assistindo@@kevincampos7859
Concordo!
Quantos anos de experiência como perita criminal ?
@@gmt4823e vc tem quantos?
Eu consegui escolher um lado sim, na minha opinião não foi ela, e é nojento as vezes como promotores e advogados de defesa lidam com o julgamento. Já fui jurada duas vezes e sei bem as possíveis estratégias que eles seguem. Triste...
gntt, eu sei q n é o assunto do video mas todo dia eu penso em dois casos q nunca saem da minha cabeça: madeleine mccann e as meninas perdidas no panamá, sempre venho rever esses casos e fico quebrando a cabeça pra tentar entender oq aconteceu...
esses são fodas mesmo, mas eu fico quebrando a cabeça com o caso de dyatlov pass
as meninas do panamá tiram meu sono mano
Eu tbm não esqueço desses casos.
Eu não tirei por anos da minha cabeça o caso do snapchat que as meninas filmaram o assassino e mesmo assim não foi solucionado , pesquisei todos os 6 anos e agora em outubro de 2023 encontraram a pessoa q fez isso , tomara q a jaque atualize esse caso
E o menino da caixa também. Até hoje fico pensando
O que é bem sem sentido é as autoridades terem se negado a investigar a linha que podoa ter sido o marido. Porque é extremamente comum em casos assim em que se comece levantando suspeita pelo marido/namorado da suposta vítima.
Que história intrigante pessoal,cada vez gosto mais da quinta misteriosa 😅
Seja bem vindo ao maior canal de True Crime do RUclips no Brasil 👏
@@luanamesak4987 muito obrigado irmã que Deus te abençoe!
Acredito na inocência dela, acho q o marido arquitetou tudo
Tbm pensei nisso, caso ela tivesse um seguro de vida tbm!
Se fosse ele teria emilinado ela, não deixado ela ligar pra polícia.
Então que assassino merda ele contratou em, conseguiu deixar a mulher viva
A Jaque tem uma vibe tão boa, que até narrando esses casos terríveis é gostoso de ouvi-la...
Se não fosse pelo corte profundo no pescoço da darlie diria que ela é culpada pelos assassinatos. Para uma pessoa realmente provocar ferimentos em si mesma sem nenhum tipo de conhecimento anatômico sabendo que pode vir a óbito é quase que inimaginável. Mesmo com adrenalina a mil não consigo acreditar que uma pessoa poderia provocar um corte tão profundo no pescoço.
Concordo, fora q pra uma pessoa sem muitos conhecimentos anatômicos, por ser um corte profundo no pescoço poderia ter morrido.
Mas ela pode ter tentando tirar sua vida e se arrependeu, como já pensou antes e se arrependeu. É comum surtos onde a mãe provoca a morte dos filhos e se mata. Além de quê tentativas suicidas mostram que a cabeça da menina estava no limite. É complicado mesmo, pesquisa no google casos que pessoas forjam suicídios e dá errado - ou certo, dependendo do ponto de vista - e a pessoa morre. Pesquisa também sobre mulheres em surtos que mata filhos e se matam.
Para mim há duas possibilidades: ou foi um invasor - que pode sim pode ser o marido mandando alguém ou sendo ele mesmo -, ou ela surtou legal.
Uma coisa é certa: os policias sim foram irresponsáveis, queriam que queriam culpá-la. Isso me deixa desconfiada em tudo.
É difícil de acreditar que ela sabia exatamente onde cortar as crianças pra ferimentos graves, e cortar ela mesma sabendo o ponto de parar antes de ser letal (a menos que ela quisesse se ferir letalmente e falhou). Acho sim possível ter sido ela porém com ajuda. Mas as motivações são vagas também.
Foi por 2 centímetros que não pegou a artéria mona.... Se não ela teria morrido sim
@@michellegranetto8255 Sim eu entendi isso, mas eu estou supondo que ela mesma tenha se cortado pra encobrir o crime, como ela faria isso sabendo quando parar? Já que a investigação apontou que ela fez isso pra fingir que foi atacada.
E ela também tentou cometer suicídio antes, e agora ela queria levar os filhos junto com ela, ou de alguma forma atingir seu marido com esse ato brutal
@@keilaaguiar8415 você tem um ponto interessante. Já vimos casos no canal de maridos que mudaram o comportamento drasticamente depois de uma crise financeira.
Isso de parar no ponto certo antes de ser letal foi um acaso nao sei pq tao falando tanto disso nos comentarios como defesa pra ela. ela teve "sorte" ou azar dependendo das intencoes dela (se era se matar junto ou fazer parecer que foi atacada. Isso se foi ela que fez
Vocês não tem noção de quanto eu fico feliz quando chega a quinta-feira para assistir mais uma quinta Mistériosa da Jaqueline Guerreiro!
Esse caso deu simplesmente um nó na minha cabeça 🤯
Mais uma quinta de férias, Jaqueline salvando meu dia😍😍 eu amo que a Jaque me colocou num mundo que não tem mais volta 😂
Não acho que foi ela. Ela foi incriminada. Pra mim, o marido arquitetou o crime, possivelmente para ganhar o dinheiro do seguro de vida que os 2 filhos e a esposa com certeza tinham, já que o marido estava num segundo negócio e passando uma fase financeira difícil. Assim ele sanaria as dívidas, ficaria apenas com um bebê e poderia recomeçar sua vida, rico novamente e ainda muito jovem.
Sim,acho que ele contrato alguém para fazer o serviço mais não deu "certo",pode até ter feito ou dito alguma coisa pra virar tudo contra ela...
O luto é curioso... Perder os filhos assim é um turbilhão de dor, não dá pra dizer como a mulher deveria ou não se comportar. As dores são internas.
Meu Deus, eu quero abraçar essa mulher. Eu sinto tanto por ela
Na dúvida, todo mundo é inocente. Além do mais a gente sente cheiro de polícia preguiçosa que só quer se livrar da investigação, pouco importa em quem vão jogar a culpa.
Depois daquele caso da semana passada do casal que teve a casa invadida e a menina sequestrada, tudo parecia desfavorável pra eles até prenderem o culpado, pode ser que essa Mãe seja realmente a vitima.
É difícil dizer, mas em uma investigação tão mal feita, a pena de morte não deveria ser uma opção, na minha opinião.
O meu pai foi assassinado,minha filha tinha menos de 2 anos de vida,eu e meus irmãos tiamos dois anos que havíamos perdido o irmão mais velho,Eu precisava se forte para conforta a todos e ate hj sou julgada por isso!!!
Mais so Deus sabe o tamanho da minha dor 😢😢😢
Jaque minha chará maravilhosa eu adoro seu trabalho e seu jeito de contar os casos
Gostaria de pedir que você contasse o caso do Maníaco da UFMG, ninguém nunca contou esse caso e aterrorizou quem estudava e trabalhava no campus na época, minha irmã estudava lá na época e eu lembro das notícias no Jornal Nacional
Se ela cometeu o crime ou não (o q acho q não), ainda assim a condenação nao devia ser pena de morte. Há ainda muitas dúvidas, e não há confirmação dos fatos mesmo com as evidências.
As vezes focaram tanto na mãe ,e deixaram algo . Difícil o caso . Melhor um
Culpado solto que um inocente preso .
Jaqueline, trás um vídeo completo falando sobre a volta da Gypsy 😍
Estava doida sem nenhum video bom nesse RUclips. Obrigada por aparcer na hora certa, Jaque!!
Eu gosto muito do jeito que vc conta os casos pq vc não fica opinando e simplesmente conta os fatos pesquisados. Parabéns 👏👏
não acredito que ela tenha sido culpada, uma investigação muito confusa e mal feita com uma equipe que estava claramente mais preocupado em culpar a Darlie do que buscar de fato evidências válidas.
Quase teve a artéria do pescoço cortada, é muita precisão pra quem tem pouco tempo pra agir sem parecer culpada. Só nisso eu já acho ela inocente pq precisa conhecer MUITO de anatomia e tempo também e contar também com a sorte o que nesse caso sabemos que impossível.
Esse caso realmente muito complicado, porque se ela não matou, então era pra ela saber quem foi a pessoa que matou, o comportamento dela também muito suspeito🤔
Na verdade é bem mais compreensível do que qualquer outra coisa, quando a pessoa tá em um stress ou espanto absurdo a gente tende a esquecer detalhes.
Jaque, estou como você.
Esse caso é complexo.
No inicio você culpa ela, no final não tem certeza.
Muito triste.
Para mim está claro que a polícia foi extremamente negligente e preguiçosa nesse caso. Uma pena para essa família, tantas perdas e injustiças. Obrigada Jaque por nos entreter com pautas tão relevantes a cada semana..
Jaque, adoro seus vídeos! Uma sugestão de caso seria o da "genie wiley" a garota que ficou conhecida como "criança selvagem" logo após sofrer diversas torturas, abusos, negligências e isolamentos sociais severos por parte do seu pai, chegando a ficar 10 anos trancada em um quarto escuro.
Up
up
Up
Up… e eu quero tanto ouvir pela Jaque o caso da Cherish Perrywinkle, é tão chocante e triste
up
tava acreditando q ela poderia ter sido culpada até escutar "Vincent Di Maio" esse veio é os kct de asa, to lendo o livro dele e sinceramente se ele falou que os cortes não podem ser auto-inflingidos eu acredito
Caso complicado , parece e não parece que a mãe é culpada .E por haver dúvidas, ela não deveria ter recebido a pena máxima, e acho que vale a pena continuar investigando se ainda for possível.
Não acreditei na culpa dela, principalmente sabendo que havia um assassino agindo igual.
Desde do começo pensei que fosse ela, muito provavelmente ela se cortou após matar os meninos querendo se matar, e falhou...
Incriminar mães como fúteis costuma acontecer muito... Não impede que elas não sejam capazes de um crime desses também.
Não vejo a hora quando começa a semana; para que chegue a quinta feira logo pra poder ver mais um caso aqui. Gosto muito do seu trabalho e do canal.
Muito triste, duas crianças lindas perderem a vida tão novos. Um caso muito confuso de se achar o culpado, e difícil ao mesmo tempo de se provar que foi ela a autora do crime.
Que do dessas crianças meu pai do céu muito triste
Como pode uma investigação feita de forma completamente negligente leva uma pessoa à pena de morte? Pra decidirem tirar a vida de alguém, a investigação não pode gerar dúvidas.
Vindo de Recife pra falar que esse canal é top demais
Acredito que seja sim ,a meia e a prova mais contundente que não podia ter sido ela ,mas enfim quando a polícia trabalha com uma visão de túnel não faz um trabalho direito.....
Realmente, não dá pra escolher um lado, não dá pra ter certeza de nada nesse caso😢😢
MEU DEEEEUS ELA LITERALMENTE PERDEU OS FILHOS E ESTAVA SOFRENDO COM PURO MACHISMO COM ESSAS COISAS. Gente, que horror ela não merece isso
Voce ja fez sobre o caso da chacina do distrito federal? Ate hj nao sei bem o desfecho de tudo
Não acredito que foi ela. Mas como já vimos em outros casos aqui, quando a polícia e a imprensa decidem que alguém é culpado, mesmo que essa pessoa seja inocente, ela vai ser condenada 😢😢
Meu Deus, que coisa horrível, eles não investigaram, eles somente já arrumaram um assassino.
Que caso absurdo e confuso, tem hr que eu acho que ela é inocente, tem hr que ela parece ser culpada...😮😮😢😢
É mt triste quando eu estou curiosa com um caso, e não tem vídeo da Jaque ainda :(
Jaque sua Maravilhosa, vídeo perfeito como sempre. ❤
Senti falta sobre o que aconteceu com o marido e o filho caçula … se o marido acredita na versão da esposa
Fiquei em choque com o resultado, q bela justiça
Jaque traz o caso da Maria Martha, um caso que aconteceu na Argentina. É tudo muitooo chocante tem série no Netflix e starplus
Sinceramente nunca um caso de injustiça me tocou quanto esse pelo amor.
Não acredito que tenha sido ela, acho que a polícia investigou errado mexendo nas provas e, por não ter um possível suspeito rápido, a acusou. Mas também não sei, né? nunca saberemos
Muito estranho esse policial que chegou tão rápido e mentiu sobre as reações dela...
Aniversário da Darlie hoje.
Adoro essas homenagens sutis.❤
Um outro fato curioso foi acharem tempos depois um outro criminoso que usava meias para proteger das impressões digitais. Se ela quisesse forjar o crime ela deveria usar uma luva, é isso que um leigo iria pensar. Ela andou por 75m sangrando no meio da rua e nem um momento pensou que poderia ser vista? Tem centenas de serial killers que invadiam casas nos anos 70/80 e muitas vezes entravam por portas e janelas abertas.
Já vi muitos casos de mães que fazem isso, mas eu não acredito que ela tenha feito.
O trabalho de coleta foi muito mal feito. Espero que ela consiga provar sua inocencia (caso seja) antes da morte.
É difícil acreditar que foi ela principalmente quando se fala da ferida no pescoço, claramente ela nao tinha como se esfaquear dessa forma, alem de haver muitas falhas na investigação, nos eua a polícia sempre parece querer resolver o caso o mais rápido possível mesmo que falte muitas peças
Eu acho que o marido pode estar envolvido, esse tempo que dizem que não tem como ela ter ido ao beco e voltado pode ter sido ele que foi. Chocante mesmo
Eu nem consegui terminar de ver de tão revoltada que fico de imaginar a dor dessa mulher
Jaque fala sobre o caso Lululemon,onde uma garota assassinou uma colega de trabalho brutalmente,para encobrir um roubo feito por ela.
Difícil, seria muito cruel 😢 uma mãe fazer isso.
Trabalho em hospital há quase 11 anos, as pessoas tem reações diversas ao luto. Isso de reação esperada é a maior idiotice. Cada um reage de uma forma. Tem receita não.
Eu amo tanto esse cenárioooo!❤
Primeira quinta do ano não poderia ser diferente! ❤️
Jaqueline fale sobre “The moors Murders” por favor, um caso muito interessante e só vejo vídeos de caso se você fizer 😁
Faxinando a casa e assistindo/ouvindo a Jaque ❤
Também 😂
É humanamente impossível fazer tudo isso em 2 minutos, fora que ferimentos auto-infligidos nunca são tão profundos porque o próprio corpo tem um mecanismo de defesa quando já sabe do perigo, diferentemente de quando voce é atacada e seu corpo está relaxado, a própria perícia consegue relatar isso pela posição do corte. A investigação foi negligente e as acusações de pura especulação, somando ao fato de usarem a vaidade dela como suspeita, coisa que nao fariam com um homem. A policia perdeu tempo acusando uma inocente pela incompetência de achar o verdadeiro culpado. Como sempre eles só querem fechar o caso.