JOSÉ RICO ANJO (PSICOGRAFIA)

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 4 окт 2024

Комментарии • 1

  • @SEJONOSLEN
    @SEJONOSLEN  5 лет назад +1

    José Rico
    Psicografia Lino Zechetto
    Araçatuba SP 19/04/08
    Boa noite a todos, meus queridos amigos.
    Agradeço a oportunidade, aproveitando esses momentos preciosos que me reservaram para expressar- me, dirigir palavras através da escrita do médium que vão além de poder me consolar, restabelecer um pouco mais a paz que já habita em mim.
    A felicidade de saber que minha inesquecível esposa Berenice, meus dois queridos filhos, Sâmir e Sara deverão brilhar intensamente seus olhares, mais do que já a intensa luz que os iluminam, ao lembrarem, ainda mais, do que já recordam da figura do esposo e pai querido,fazendo com que seus coraçõezinhos batam aceleradamente ,descompassadamente; na alegria que contagiara a todos que os rodeiam ao tomarem conhecimento dessa silenciosa, amorosa carta dirigida a eles.
    A Sara, dizer que meu amor é incondicional, Independente de onde estiver, estarei sempre pedindo pela segurança, alegria, felicidade dela.
    Seu olhar meigo, carinhoso, ávidos de proteção e carinho do pai é inesquecível e que sempre estará presente em minha Alma.
    Filha querida, você tem muito a realizar nessa vida que escolheu e que nos escolheu como família e tenho certeza que sempre fará jus ao que lhe foi ofertado pelo (Pai ) dando condições pessoal e familiar plenas para que seu progresso e amparo aos que a rodeiam, pois, logo, o tempo passa rápido, você estará adulta e tendo se preparado para a vida, sempre auxiliada por sua primorosa mãe, se encontrará apta, e tenho muito gosto nisso, a prestar auxílio aos necessitados tanto material como espiritualmente. Siga seu caminho querida filha, faça dos seus planos como se fossem os meus, siga em frente, faça por merecer e terá um caminho longo, prazeroso, prodigioso.
    E não se esqueça em suas preces para que sempre que possível, ou seu coraçãozinho apertar, saudoso do papai, pedir que nos encontremos durante o sono quando seu corpo físico descansar.
    'Anjo'
    Filha querida, minha menina
    Não tenha receio
    Afaste do seu peito o medo
    Me dê a mão
    Vamos passear por aí
    Dos Anjos eu espero asas
    Me abraça apertado
    De um pulo do telhado
    No Paraíso aterrizar
    Entre flores, nas planícies percorreremos livres
    Muito Amor pra dar
    Quando criança
    Te carreguei no colo
    No sono, no berço
    Cantei prá você ninar
    Hoje minha canção é como o vento
    Livre dos tormentos, dos maus pensamentos
    Estou pronto pra te fazer sonhar...
    Vamos voar, sair por aí...
    Não é porque me separei de ti nesse mundo que não podemos nos encontrar
    Cantar, sorrir, ser feliz com você, minha princesa
    Não há o que separe Amor entre pai e filha
    A morte se torna nada, ou quase nada
    Comparado a esse Amor
    Onde a poesia é pouco
    Diante de tanta riqueza e luz.
    ==========================================
    São frases desconexas, meio perdidas que bem trabalhadas daria um belo texto, uma bela canção, se referindo ao amor divino entre um pai saudoso de uma filha querida.
    É isso que podemos ir fazendo por aqui. Assim que possível escrevo algo para o Sâmir.
    Hoje não temos mais condições, a boca séca, a mente estreita, quase que não saem as palavras. Agradecemos aos amigos presentes e o amigo médium pela oportunidade. Abraços à minha esposa querida e filhos.
    A sensação de proximidade a real, estou sempre que possível por perto.
    Deus nos abençoe.
    ===============================================