*AMOR DIVINAL* Muitos tentam levar uma vida religiosa baseada no medo e na justiça baseada em seus próprios anseios ou em alguma recompensa que possam receber por sua devoção. Estas pessoas temem a Deus mais não conhecem verdadeiramente Seu amor. Alguns ainda tem em Deus a figura de alguém que pode satisfazer todos os seus desejos e acreditam impor-Lhe limites. É preciso aproximar-se do Senhor para assim poder conhecer e aprender mais sobre o amor incomparável que Ele teve e ainda tem por todos nós. Deus, em Sua Graça, está sempre disposto a nos ajudar, nos levantar e a vencer nossas fraquezas e ignorância. Quando nos sentirmos abandonados e querendo desistir de tudo e de todos lembremos que Ele nos amou tanto aponto de morrer por nossa causa. Então Jesus perguntou-lhe: *“Mulher, onde estão seus acusadores quem a condenou?”* Disse ela: Ninguém. Então declarou Jesus: *“Eu também não a condeno. Agora vá e abandone esta vida”.* (João 8: 10-11)
*AMOR DIVINAL*
Muitos tentam levar uma vida religiosa baseada no medo e na justiça baseada em seus próprios anseios ou em alguma recompensa que possam receber por sua devoção.
Estas pessoas temem a Deus mais não conhecem verdadeiramente Seu amor.
Alguns ainda tem em Deus a figura de alguém que pode satisfazer todos os seus desejos e acreditam impor-Lhe limites.
É preciso aproximar-se do Senhor para assim poder conhecer e aprender mais sobre o amor incomparável que Ele teve e ainda tem por todos nós.
Deus, em Sua Graça, está sempre disposto a nos ajudar, nos levantar e a vencer nossas fraquezas e ignorância.
Quando nos sentirmos abandonados e querendo desistir de tudo e de todos lembremos que Ele nos amou tanto aponto de morrer por nossa causa.
Então Jesus perguntou-lhe:
*“Mulher, onde estão seus acusadores quem a condenou?”*
Disse ela: Ninguém.
Então declarou Jesus:
*“Eu também não a condeno. Agora vá e abandone esta vida”.*
(João 8: 10-11)
Lave o coração
É a primeira vez que ao assistir varias vezes filmes de Jesus, vejo-lo com cajado do bom pastor.
Meu Deus e lindk
veja
Tenho odio dessas pessoas