Como sempre, um vídeo inspirador ..... Eu tive uma HD (883) e falo abertamente: ela era linda, preta e cromada, com um ronco maravilhoso com escapes "screaming eagle" da HD na época (2007) .. mas só ... não fazia curva, era dura para c. , gastava muito, não freava .... depois dela tive 2 BMW´s e atualmente tenho uma T120 ..... e vi que o sonho em ter uma HD era é uma M ..... não curtia pilotar (não, nunca fui de correr ...) e quase desisti do mundo das motos .. graças a deus testei outras motos e segui em frente .. Acabo de comprar uma Classic 350 para meu dia a dia estou apaixonado por ela ..... tão feliz como se ela fosse uma HD ... por 1/5 do valor $$$ .... então esqueçam marcas, cavalos, top speed, etc ... não sejam vitimas do Marketing .... apenas curtam pilotar , mm que se for 80 kms/H ..... abs !!
@@RenatoPinheiro22 asssino embaixo, já tive moto custom, já tive moto speed, já tive trails, mas nunca tive uma Gibson, pq sei que é horrível, pesada, a corda sol não afina, e tenho uma strato. Kkkk
Não entendo nada de guitarra. Mas me amarrei na aula. Você devia tocar mais no canal. Hoje em dia o pessoal fica fazendo musica nas IAs e colocando nos canais. Curtir muito ver vc tocando e explicando sobre a guitarra.
Boa noite Carlão! Motos e guitarras tem tudo a ver. Da mesma forma que nós temos motos ruins e motos boas que vão levar a você a qualquer lugar, também temos guitarras ruins e guitarras boas com que se pode tocar qualquer coisa.
... é isso! é inexplicavél o sentimento resultante da equação do teu motociclismo raiz e da tua boa música multiplicados pela tua pessoa e dividido para com todos nós... de um motociclista para outro; muito obrigado por isto Carlos. Unabra.
Independente dos últimos segundos do vídeo, faltou vc sempre nos lembrar que já teve a Harley, a Triumph, mas valoriza mais a eterna Lander. Lindo som que vc destilou para nós. Acredito q daqui algum tempo, vc falará tb como essas guitarras de hj são mais especiais q a Gibson, pelo prazer q te proporcionam. E nesse momento vc vai escutar aquela pregação "Filtro Solar", com a narrativa do Pedro Bial...abraços!
Essa guita é boa mesmo. Confortável e macia pra tocar. A minha veio com pequenos detalhes no acabamento, mas nada tão perceptível. Agora o verniz do binding do braço tá descascando em alguns pontos. Vou ter que passar um verniz diluído pra não deixar descascar mais e chegar na parte da pintura se não já era. No mais é uma guitarra ótima. O Shape dela é igual a Gibson. Vale a pena. Ótima tocabilidade e um som bem legal. E um preço bem acessível por ser braço colado. Vamos ver como vai se comportar durante o tempo né. Eu gostei dela.🤘🏻🔥🎸
Adorei o vídeo! Carlão sempre mandando bem nas reflexões. Vivemos a vida de um jeito parecido. Foi massa ver a referência do Daniel Sonora kkkkkk ele já me ajudou muito com equipamentos bons e baratos.
Nunca fui a pessoa da Les Paul, ia pegar um Fender Telecaster, mas meu dinheiro deu pra uma Tagima e tá tudo bem. Comprei também um baixo da SX chinês uns tempos atrás, acabei amando o instrumento. Para o meu uso pessoal os substitutos de Harley servem.
Hail Brother! Bravo, muito boa a visão entre às motos e guitarras, como sempre vc tem uma leitura das coisas que eu gostaria de ter! E os riff foram show, parabéns
Olá Carlão, tenho uma seven também, porém Goldtop, achei a construção dela excelente tendo em vista que é uma guita de entrada, fiz alguns upgrades nela que sugiro que faça na sua também, melhora muito... comprei a captação original da epiphone, alnico classic pro, o kit com a parte elétrica custa pouco mais de 200 reais já com a parte eletrica com potenciômetros pushpull, muda muuuuito pode acreditar, coloquei também tarraxas com trava da guyker e ponte roller da guyker também, nut de osso e algumas coisinhas estéticas, um polimento e nivelamento nos trastes e posso dizer que ficou uma guita muuuito boa, claro longe de ser uma gibson mas pelo custo do instrumento e dos upgrades o benefício compensa muito, ou seja em uma guita de 1500 e poucos, mais uns 500 e poucos em upgrades vale muito a pena... abraço.
Ainda preciso avaliar algumas coisas nessa guitarra. Se o tensor está plenamente funcional, e se o tecwood da escala aguenta o tranco, no caso, uma troca de trastes futura. Estou encarando essa guitarra, nesse momento, como sendo uma guitarra de brinquedo, dado que ainda não avancei em questões mais sérias ligadas a construção. O que me encantou nela foi o perfil do braço casar muito bem com o raio da escala, o relativo baixo peso, e os 4 mm pra menos de espessura de corpo se comparada a uma Les Paul. Pra mim tudo isso se reverteu em conforto e prazer de tocar o instrumento. Tal como vc sugeriu, num futuro e resolvidas as minhas dúvidas ligadas a parte estrutural da guitarra, penso em colocar uns captadores mais alinhados ao que venho fazendo. Na hipótese barata seriam os probuckers da Epiphone, no melhor dos mundos seriam um jogo dos 84-59 da Malagoli, e claro, teria que fazer a elétrica. As minhas tarrachas seguraram com a troca do nut, mesmo em afinações baixas, mas está claro que não irão durar, tal como a ponte não irá durar, e no futuro serão trocadas com certeza. Talvez eu lixe toda parte do tampo e faça uma outra pintura caso essa guitarra ao longo do tempo saia do status de “brinquedo”, para instrumento.
@@carlosgonzalez1974 o meu tensor ele veio digamos assim "frouxo", mas logo vi que atua com eficiência, consegui deixar bem regulado e ele responde bem rápido, imagino que seja uma característica e não um defeito, não sei se é esse o seu caso e com relação aos defeitos de acabamento da sua ou você teve azar de pegar de um lote não tão legal ou eu tive sorte de ter pego uma com acabamento quase impecável, quase porque os trastes vieram terrivelmente desnivelados e "ásperos", resolvi isso eu mesmo pois tenho muitos anos de guitarra e vendas com instrumentos, me garanto nesses serviços básicos de luthieria, o technical wood da escala me preocupa um pouco com relação a troca de trastes, mas com relação ao toque, textura, parece realmente madeira, no meu entender é uma guitarra bem aceitável perto donque tinhamos nos anos 80 e 90... mas é o que você falou, até o instrumento se provar confiável devemos ir com cuidado, eu nao confiaria ela pra ser guitarra principal, mas como instrumento de aprendizado é perfeita!
A grande vantagem é que se colocar captador bom, boas ferragens e elétrica, se a guitarra se mostrar ruim na caminhada, é só tirar e colocar em outra. Mas de forma sincera, gostaria que ela se provasse boa pois, gostei muito de sua ergonomia, sendo instrumento de entrada ou não, o braço, o peso e como a guitarra ressoa é legal. Mas se a escala der problema, não teria coragem de mandar fazer uma escala zerada pra ela. E pq estou focado na escala? Pq é certo que os trates não irão durar, e pra ela disso, eles não tem muita vida útil pois, são beeeem mirrados. Nessas a preocupação é se o tecwood se manterá no lugar na retirada, e se ter resistência pra segurar os novos. Mas ainda estou indeciso quanto aos captadores… as vezes penso do set de custom 84 e 59 da Malagoli, as vezes penso nos custom S2, e as vezes penso nos probucker da Epiphone… confesso que aínda nao os peguei pq duas encomendas ligadas a peças de guitarra que fiz no AliExpress pararam nos correios.
A forma como "consumo/compro", sonho e uso motos e guitarras são bem parecidas: que tipo eu quero? qual consigo pagar? Vou usar o que tem a oferecer? Ou seja, escolho a mais barata que tenha o mínimo para ser usada de forma adequada kkkk você como músico e artista, tem a liberdade (liberdade no sentido poder experimentar) de ter várias guitarras que vão te oferecer diferentes experiências. Aí vc vai passar raiva, se apaixonar, chorar pq fez merda, entrar em êxtase por aquele timbre... Kkkk eu, como uso apenas pra reproduzir de forma bem meia boca músicas que eu gosto, não posso me dar ao luxo de degustar o instrumento. E tudo bem na verdade. Vivo muito bem com isso, pois ser um bom músico não é uma ambição minha. Foda seria se assim fosse, e nisso, eu te entendo querido. Gostaria de ter a motona da hora, uma para cada tipo de rolê. Gostaria de experimentar todas as motocas possíveis. Desde uma Mobilete 2 tempos até uma Kawasaki movida a hidrogênio...Mas não dá, nem posso, mesmo que pudesse chegar num meio termo, seria luxo demais ter estes objetos. Então, me pego aproveitando o que o custo benefício e tem a oferecer: Um violão Strinberg Forest séries, uma guitarrra X-Cort x-1 e uma POP 110i. Poderia ser uma les paul? Poderia... Em 12x sempre dá. Poderia ser uma Lander do amor? Daria também... O nome ainda está limpo kkkkk mas, né... Não usaria as nuances da les paul e a Lander não faz 55km por litro!!! Querido, não falei essas coisas pra te convencer a aquietar o cool. Foi só um relato de como me relaciono com estes objetos. Abraços!
Massa cara. Tenho a mesma opinião sobre a comparação das guitarras e das motos. Amenizei meu tesão de ter uma Gibson comprando uma Memphis. Curti tb a parada do visual da guitarra te inspirar e não ficar pirando no timbre. Abs
Tenho as mesmas sensações carlos, eu tive uma les Paul Gold, e tenho uma royal enfield... kkkkk.... o importante é royal não quebrar e a guita seven segurar a afinação... abração irmão... 😊
A constante insatisfação: Tenho uma CG queria ter uma Harley. Tenho uma harley queria ter um porsche/ferrari. Tenho um porsche queria ter um barco/helicóptero. Tenho um barco/ helicóptero. Queria ter 500 milhoes. Queria ter bilhões. Quero ser o homem mais rico na america, ser o mais rico do mundo. Assim caminha a humanidade. Poucos conseguindo isso e muitos cada vez com menos (mas com esperança de de ter muito). E ficamos algemados em um sistema que passamos fome e necessidades mas defendemos a vontade de ter.
Putz, Carlão, também tive uma Harley. Até mês passado tinha uma BMW 850 GS. Desencanei e vendi, muita grana para um hobby. Tava pensando em uma Royal Chinfrild de 650 cc, talvez uma continental gt. Será que vou ficar frustrado? rsrsrs
Confesso que não entendo de guitarra, mas enquanto motoqueiro muitas vezes sonho com uma HD V-Rod, se tivesse grana hj provavelmente faria essa loucura, mas sei que financeiramente não rola nem comprar e se comprasse não conseguiria manter por hora fico com minha virago 535 que já tá legal, e mesmo assim se fosse ver nem seria racional do ponto de vista da minha vida financeira dos últimos 3 meses.
Meu sonho ter uma Fat boy ou uma 883, até conseguiria comprar mas manter ela rodando que não tem como, negócio é continuar feliz da vida com a minha jovem senhora Sahara XLX 350 😂😂😂❤
Ja tive xl, sahara, falcon e ha 11 anos tenho uma harley carburada com screaming eagle, não me desfaço dessa moto, tudo que reclamam eh meia vdd e eu gosto, ruim de curva, treme, dura, esquenta, mas ela nao da manutenção. Ja tive um monte de guita memphis, tagima, stagg, quando comprei uma Gibson por 800 doleta em 2017 em Miami…voltei e vendi minha Ibanez prestige, fender e uma prototipo canhota da tagima E1. Meu unico arrependimento foi ter vendido um marshall valvulado, porque moro em apt e so podia no volume 2,5!
Bela guitarra, mas você tirou um baita som desse artefato, fico me perguntando se preciso disso?, a resposta é sim! mais sons, acordes, ensaios, composições... Mais downloads vip membrs 😊
Olá,quanto tempo.. Eu gostaria de aprende a tocar violão, guitarra e baixo( esse tenho uma admiração a mais...) entao..será que vc nao poderia fazer uns videos com dicas para quem quer começar a tocar do zero? ps.: Eu me sinto um nada..pois passei a minha vida vendo os familiares tentando me forçar que eu fosse que nem meu avô materno :( isso só atrapalhou...nao fiquei com 1,90 igual ele... e nao aprendi a tocar nenhum instrumento( ele tocava sanfona, violão, guitarra, cavaquinho, teclado, pandeiro...) e eu o admirava muito. enfim... mas eu gosto de musica;embora nunca tenha tido animo para pelo menos tentar aprender a tocar algum instrumento musical.
Tenha um violão a mão e escolha dois acordes pra tocar… treine um, depois treino o outro, individualmente, e depois treine a mudança, a passagem de um pra outro… Faça isso por 20 minutos todos os dias ao longo de uma semana… Na semana seguinte escolha mais um acorde… o aprenda individualmente, depois treine a passagem dele intercalando com os outros dois que vc já aprendeu… Faça isso com todos os acordes maiores e todos os acordes menores. Sempre se dedicando por 20 minutos todos os dias. Depois que todos estiverem na ponta de seus dedos, comece a tirar covers simples das músicas que vc gosta. Em um ano estará tocando violão, e a partir daí pode começar a pensar em dar passos maiores.
Porra Carlão tu se envolveu em problemão, gostar de instrumentos musicais e motos só coisa cara 😢, porque não tampinha de refrigerante, caixas de fósforo kk. A abraço.
Vendo essa guitarra e lembrando que meu pai fez uma Les Paul e vendeu por R$ 900,00 reais, detalhe: O nut era de osso e o corpo de alguma madeira boa que não me lembro o nome, mas a memória mais notável é dele, um cara de 102 kg na época, subindo com os 2 pés no braço da guitarra apoiada pelas extremidades em 2 cadeiras e a bicha sem nem dobrar, lamentável que meu pai não tem nome portanto ninguém pagava o que valia.
Que vídeo em senhores, eu estava afim dessa guitarra muito antes de ver o vídeo, acabei que comprei, mas é isso a guitarra veio toda surrada, igual essa aí, elétrica ruim pra burro, e é tarraxa ainda veio parafusada torta, vou devolver ela
Tem médio pacas né? Kkkkkk é a regulagem que eu uso pra entrar na mix. Mas o equipamento não é bom não! ;) nenhum deles… tudo barato. Quadcortex e Gibson não é pro meu bico! ;) Mas eu iria além! Além dos equipamentos serem uma bosta, o músico é uma bosta, e tudo isso somado aos excelentes fones faz com tudo fique uma merda pra vc! Kkkkkk
Cara para ser bem sincero nao acho acho que o publico de royal é o mesmo do de harley. Com exceção das meteors talvez. Seria mais o publico de BSA. De Guzzi de Triumph . Não sao os jaquetinhas. Barbudos tomadores de cerveja escutadotes de rock em roll ( se é que existe isso ainda) é outro publico. E nao é pela capacidade de comprar uma harley ou nao.
Como sempre, um vídeo inspirador ..... Eu tive uma HD (883) e falo abertamente: ela era linda, preta e cromada, com um ronco maravilhoso com escapes "screaming eagle" da HD na época (2007) .. mas só ... não fazia curva, era dura para c. , gastava muito, não freava .... depois dela tive 2 BMW´s e atualmente tenho uma T120 ..... e vi que o sonho em ter uma HD era é uma M ..... não curtia pilotar (não, nunca fui de correr ...) e quase desisti do mundo das motos .. graças a deus testei outras motos e segui em frente .. Acabo de comprar uma Classic 350 para meu dia a dia estou apaixonado por ela ..... tão feliz como se ela fosse uma HD ... por 1/5 do valor $$$ .... então esqueçam marcas, cavalos, top speed, etc ... não sejam vitimas do Marketing .... apenas curtam pilotar , mm que se for 80 kms/H ..... abs !!
@@RenatoPinheiro22 asssino embaixo, já tive moto custom, já tive moto speed, já tive trails, mas nunca tive uma Gibson, pq sei que é horrível, pesada, a corda sol não afina, e tenho uma strato. Kkkk
Não entendo nada de guitarra. Mas me amarrei na aula. Você devia tocar mais no canal. Hoje em dia o pessoal fica fazendo musica nas IAs e colocando nos canais. Curtir muito ver vc tocando e explicando sobre a guitarra.
Caaaarlos
Isso não é um nut. É um lego rs
Parabéns pela guita!!!
Boa noite Carlão! Motos e guitarras tem tudo a ver. Da mesma forma que nós temos motos ruins e motos boas que vão levar a você a qualquer lugar, também temos guitarras ruins e guitarras boas com que se pode tocar qualquer coisa.
... é isso! é inexplicavél o sentimento resultante da equação do teu motociclismo raiz e da tua boa música multiplicados pela tua pessoa e dividido para com todos nós... de um motociclista para outro; muito obrigado por isto Carlos. Unabra.
Independente dos últimos segundos do vídeo, faltou vc sempre nos lembrar que já teve a Harley, a Triumph, mas valoriza mais a eterna Lander. Lindo som que vc destilou para nós. Acredito q daqui algum tempo, vc falará tb como essas guitarras de hj são mais especiais q a Gibson, pelo prazer q te proporcionam. E nesse momento vc vai escutar aquela pregação "Filtro Solar", com a narrativa do Pedro Bial...abraços!
Essa guita é boa mesmo. Confortável e macia pra tocar. A minha veio com pequenos detalhes no acabamento, mas nada tão perceptível. Agora o verniz do binding do braço tá descascando em alguns pontos. Vou ter que passar um verniz diluído pra não deixar descascar mais e chegar na parte da pintura se não já era. No mais é uma guitarra ótima. O Shape dela é igual a Gibson. Vale a pena. Ótima tocabilidade e um som bem legal.
E um preço bem acessível por ser braço colado. Vamos ver como vai se comportar durante o tempo né.
Eu gostei dela.🤘🏻🔥🎸
Massa! (tirando os defeitos, claro)
Adorei o vídeo! Carlão sempre mandando bem nas reflexões. Vivemos a vida de um jeito parecido. Foi massa ver a referência do Daniel Sonora kkkkkk ele já me ajudou muito com equipamentos bons e baratos.
Nunca fui a pessoa da Les Paul, ia pegar um Fender Telecaster, mas meu dinheiro deu pra uma Tagima e tá tudo bem. Comprei também um baixo da SX chinês uns tempos atrás, acabei amando o instrumento. Para o meu uso pessoal os substitutos de Harley servem.
Hail Brother! Bravo, muito boa a visão entre às motos e guitarras, como sempre vc tem uma leitura das coisas que eu gostaria de ter! E os riff foram show, parabéns
Harlelluia irmão! kkkkk! hoje com 49 anos estou há um mês com minha primeira Halery, uma 883! Ahhh, mas eu prefiro Ibanez. Abs!
Parabéns pela HD e Ibanez é muito massa! Minha última foi uma RG japonesa com 7 cordas! Era maravilhosa aquela guitarra!
Olá Carlão, tenho uma seven também, porém Goldtop, achei a construção dela excelente tendo em vista que é uma guita de entrada, fiz alguns upgrades nela que sugiro que faça na sua também, melhora muito... comprei a captação original da epiphone, alnico classic pro, o kit com a parte elétrica custa pouco mais de 200 reais já com a parte eletrica com potenciômetros pushpull, muda muuuuito pode acreditar, coloquei também tarraxas com trava da guyker e ponte roller da guyker também, nut de osso e algumas coisinhas estéticas, um polimento e nivelamento nos trastes e posso dizer que ficou uma guita muuuito boa, claro longe de ser uma gibson mas pelo custo do instrumento e dos upgrades o benefício compensa muito, ou seja em uma guita de 1500 e poucos, mais uns 500 e poucos em upgrades vale muito a pena... abraço.
Ainda preciso avaliar algumas coisas nessa guitarra. Se o tensor está plenamente funcional, e se o tecwood da escala aguenta o tranco, no caso, uma troca de trastes futura.
Estou encarando essa guitarra, nesse momento, como sendo uma guitarra de brinquedo, dado que ainda não avancei em questões mais sérias ligadas a construção.
O que me encantou nela foi o perfil do braço casar muito bem com o raio da escala, o relativo baixo peso, e os 4 mm pra menos de espessura de corpo se comparada a uma Les Paul. Pra mim tudo isso se reverteu em conforto e prazer de tocar o instrumento.
Tal como vc sugeriu, num futuro e resolvidas as minhas dúvidas ligadas a parte estrutural da guitarra, penso em colocar uns captadores mais alinhados ao que venho fazendo. Na hipótese barata seriam os probuckers da Epiphone, no melhor dos mundos seriam um jogo dos 84-59 da Malagoli, e claro, teria que fazer a elétrica.
As minhas tarrachas seguraram com a troca do nut, mesmo em afinações baixas, mas está claro que não irão durar, tal como a ponte não irá durar, e no futuro serão trocadas com certeza.
Talvez eu lixe toda parte do tampo e faça uma outra pintura caso essa guitarra ao longo do tempo saia do status de “brinquedo”, para instrumento.
@@carlosgonzalez1974 o meu tensor ele veio digamos assim "frouxo", mas logo vi que atua com eficiência, consegui deixar bem regulado e ele responde bem rápido, imagino que seja uma característica e não um defeito, não sei se é esse o seu caso e com relação aos defeitos de acabamento da sua ou você teve azar de pegar de um lote não tão legal ou eu tive sorte de ter pego uma com acabamento quase impecável, quase porque os trastes vieram terrivelmente desnivelados e "ásperos", resolvi isso eu mesmo pois tenho muitos anos de guitarra e vendas com instrumentos, me garanto nesses serviços básicos de luthieria, o technical wood da escala me preocupa um pouco com relação a troca de trastes, mas com relação ao toque, textura, parece realmente madeira, no meu entender é uma guitarra bem aceitável perto donque tinhamos nos anos 80 e 90... mas é o que você falou, até o instrumento se provar confiável devemos ir com cuidado, eu nao confiaria ela pra ser guitarra principal, mas como instrumento de aprendizado é perfeita!
A grande vantagem é que se colocar captador bom, boas ferragens e elétrica, se a guitarra se mostrar ruim na caminhada, é só tirar e colocar em outra. Mas de forma sincera, gostaria que ela se provasse boa pois, gostei muito de sua ergonomia, sendo instrumento de entrada ou não, o braço, o peso e como a guitarra ressoa é legal.
Mas se a escala der problema, não teria coragem de mandar fazer uma escala zerada pra ela. E pq estou focado na escala? Pq é certo que os trates não irão durar, e pra ela disso, eles não tem muita vida útil pois, são beeeem mirrados. Nessas a preocupação é se o tecwood se manterá no lugar na retirada, e se ter resistência pra segurar os novos.
Mas ainda estou indeciso quanto aos captadores… as vezes penso do set de custom 84 e 59 da Malagoli, as vezes penso nos custom S2, e as vezes penso nos probucker da Epiphone… confesso que aínda nao os peguei pq duas encomendas ligadas a peças de guitarra que fiz no AliExpress pararam nos correios.
Fala Carlos, tenho uma V blade 250 e sou formado em música e também sou compositor, paixões parecidas irmão, sucesso!!!
Muito bom ❤❤cada vez melhor ❤❤
Baita som dessa guitarra 🎸 hein Carlão..... curti bastante. Abraço
Pra não perder a oportunidade de polemizar: contanto que segure afinação, tanto faz a madeira.
caraca, q som,,,, ficou top demais no grunjão da vida
E assim como nas motos, o cara que está no comando faz toda diferença...
Esse nut parece até impresso em 3D
É uma guitarrinha que, apesar dos pesares, tem uma qualidade super legal considerando que é de entrada
Saudade dos videos.
A forma como "consumo/compro", sonho e uso motos e guitarras são bem parecidas: que tipo eu quero? qual consigo pagar? Vou usar o que tem a oferecer?
Ou seja, escolho a mais barata que tenha o mínimo para ser usada de forma adequada kkkk
você como músico e artista, tem a liberdade (liberdade no sentido poder experimentar) de ter várias guitarras que vão te oferecer diferentes experiências. Aí vc vai passar raiva, se apaixonar, chorar pq fez merda, entrar em êxtase por aquele timbre... Kkkk
eu, como uso apenas pra reproduzir de forma bem meia boca músicas que eu gosto, não posso me dar ao luxo de degustar o instrumento. E tudo bem na verdade. Vivo muito bem com isso, pois ser um bom músico não é uma ambição minha. Foda seria se assim fosse, e nisso, eu te entendo querido. Gostaria de ter a motona da hora, uma para cada tipo de rolê. Gostaria de experimentar todas as motocas possíveis. Desde uma Mobilete 2 tempos até uma Kawasaki movida a hidrogênio...Mas não dá, nem posso, mesmo que pudesse chegar num meio termo, seria luxo demais ter estes objetos.
Então, me pego aproveitando o que o custo benefício e tem a oferecer: Um violão Strinberg Forest séries, uma guitarrra X-Cort x-1 e uma POP 110i. Poderia ser uma les paul? Poderia... Em 12x sempre dá. Poderia ser uma Lander do amor? Daria também... O nome ainda está limpo kkkkk mas, né... Não usaria as nuances da les paul e a Lander não faz 55km por litro!!!
Querido, não falei essas coisas pra te convencer a aquietar o cool. Foi só um relato de como me relaciono com estes objetos. Abraços!
Da hora o vídeo
Devia tocar mais nos vídeos
Muito legal
Espetáculo esse som da guitarra " Shineray "
Massa cara. Tenho a mesma opinião sobre a comparação das guitarras e das motos. Amenizei meu tesão de ter uma Gibson comprando uma Memphis. Curti tb a parada do visual da guitarra te inspirar e não ficar pirando no timbre. Abs
Top! Som irado🤘🏽
Tenho as mesmas sensações carlos, eu tive uma les Paul Gold, e tenho uma royal enfield... kkkkk.... o importante é royal não quebrar e a guita seven segurar a afinação... abração irmão... 😊
Eu achei que ela apita demais, mas talvez, pela faixa de preço, tá até ok! E tu toca muito em irmão!
Quem seria maluco de sair do vídeo é não ouvir essa calmaria em forma de música 11:38
Me precipitei kkkkkkkk 14:31
A calmaria se transforma em um grito forte
A constante insatisfação: Tenho uma CG queria ter uma Harley. Tenho uma harley queria ter um porsche/ferrari. Tenho um porsche queria ter um barco/helicóptero. Tenho um barco/ helicóptero. Queria ter 500 milhoes. Queria ter bilhões. Quero ser o homem mais rico na america, ser o mais rico do mundo. Assim caminha a humanidade. Poucos conseguindo isso e muitos cada vez com menos (mas com esperança de de ter muito). E ficamos algemados em um sistema que passamos fome e necessidades mas defendemos a vontade de ter.
Dessas guitarras chinesas eu acho que a tagima e a strinberg é uma boa opção. A strinberg lps 230 tem um acabamento muito bom mais é braço parafusado
A Michael les paul gm750 parece ser boa tbm
Valeu!
Oh meu amor! ;)
@@carlosgonzalez1974 Dona Patroa, ele não quiz dizer isso não, ops, ele se engasgou ali, é só platônico viu. :() hehehe
As falhas de acabamento, a leveza etc comprovam que a experiência que você tem como guitarrista a fizeram a diferença!
Putz, Carlão, também tive uma Harley. Até mês passado tinha uma BMW 850 GS. Desencanei e vendi, muita grana para um hobby. Tava pensando em uma Royal Chinfrild de 650 cc, talvez uma continental gt. Será que vou ficar frustrado? rsrsrs
Sei como é, tenho uma Squier Classic Vibe e estou felizão com ela mas num momento oportuno terei uma Fender.
Esse riff inicial pra mostrar a guita, eu jurava que o Chris Cornell ia aparecer para cantar
E claro: Tool ❤❤❤❤❤❤❤
Confesso que não entendo de guitarra, mas enquanto motoqueiro muitas vezes sonho com uma HD V-Rod, se tivesse grana hj provavelmente faria essa loucura, mas sei que financeiramente não rola nem comprar e se comprasse não conseguiria manter por hora fico com minha virago 535 que já tá legal, e mesmo assim se fosse ver nem seria racional do ponto de vista da minha vida financeira dos últimos 3 meses.
Meu sonho ter uma Fat boy ou uma 883, até conseguiria comprar mas manter ela rodando que não tem como, negócio é continuar feliz da vida com a minha jovem senhora Sahara XLX 350 😂😂😂❤
ahh Gibson,, q vontade de ter
Ja tive xl, sahara, falcon e ha 11 anos tenho uma harley carburada com screaming eagle, não me desfaço dessa moto, tudo que reclamam eh meia vdd e eu gosto, ruim de curva, treme, dura, esquenta, mas ela nao da manutenção. Ja tive um monte de guita memphis, tagima, stagg, quando comprei uma Gibson por 800 doleta em 2017 em Miami…voltei e vendi minha Ibanez prestige, fender e uma prototipo canhota da tagima E1. Meu unico arrependimento foi ter vendido um marshall valvulado, porque moro em apt e so podia no volume 2,5!
Nosssaaa, vc comprou aquelas guitarras com avaria que a seven vende no shopee?!?
Não… comprei na loja oficial do mercado livre
❤
👏👏👏👏
Total
Pqp toca mais pf
Bela guitarra, mas você tirou um baita som desse artefato, fico me perguntando se preciso disso?, a resposta é sim! mais sons, acordes, ensaios, composições... Mais downloads vip membrs 😊
Olá,quanto tempo.. Eu gostaria de aprende a tocar violão, guitarra e baixo( esse tenho uma admiração a mais...) entao..será que vc nao poderia fazer uns videos com dicas para quem quer começar a tocar do zero?
ps.: Eu me sinto um nada..pois passei a minha vida vendo os familiares tentando me forçar que eu fosse que nem meu avô materno :( isso só atrapalhou...nao fiquei com 1,90 igual ele... e nao aprendi a tocar nenhum instrumento( ele tocava sanfona, violão, guitarra, cavaquinho, teclado, pandeiro...) e eu o admirava muito. enfim... mas eu gosto de musica;embora nunca tenha tido animo para pelo menos tentar aprender a tocar algum instrumento musical.
Tenha um violão a mão e escolha dois acordes pra tocar… treine um, depois treino o outro, individualmente, e depois treine a mudança, a passagem de um pra outro…
Faça isso por 20 minutos todos os dias ao longo de uma semana…
Na semana seguinte escolha mais um acorde… o aprenda individualmente, depois treine a passagem dele intercalando com os outros dois que vc já aprendeu…
Faça isso com todos os acordes maiores e todos os acordes menores. Sempre se dedicando por 20 minutos todos os dias.
Depois que todos estiverem na ponta de seus dedos, comece a tirar covers simples das músicas que vc gosta.
Em um ano estará tocando violão, e a partir daí pode começar a pensar em dar passos maiores.
@@carlosgonzalez1974 obrigado :)
top...
Fender e Gibson todo mundo tem que ter para depois poder deixar de ter com consciência tranquila, pois o encanto vai embora.
Tanto vai embora que minha fender Jazzmaster é a guitarra menos tocada que tenho… kkkkkkkkk
Comentário
Muito bom esse vídeo, amo muito música mas não entendo muito dos instrumentos, mas fiquei feliz de te ver aqui de novo, aquele abraço meu amigo!
"No vídeo de hoje nós vamos falar sobre Harley Davidson" - e meu cérebro autocompletou: "& Marlboro Man". Mas não. Sentei na garupa (ui) e fui embora.
Porra Carlão tu se envolveu em problemão, gostar de instrumentos musicais e motos só coisa cara 😢, porque não tampinha de refrigerante, caixas de fósforo kk. A abraço.
Vendo essa guitarra e lembrando que meu pai fez uma Les Paul e vendeu por R$ 900,00 reais, detalhe: O nut era de osso e o corpo de alguma madeira boa que não me lembro o nome, mas a memória mais notável é dele, um cara de 102 kg na época, subindo com os 2 pés no braço da guitarra apoiada pelas extremidades em 2 cadeiras e a bicha sem nem dobrar, lamentável que meu pai não tem nome portanto ninguém pagava o que valia.
Que vídeo em senhores, eu estava afim dessa guitarra muito antes de ver o vídeo, acabei que comprei, mas é isso a guitarra veio toda surrada, igual essa aí, elétrica ruim pra burro, e é tarraxa ainda veio parafusada torta, vou devolver ela
to sendo chato, ou meus fones são muitos bons ou seus equipamento e muito ruim mas foi legal so aruma a equalizaçao.
Tem médio pacas né? Kkkkkk é a regulagem que eu uso pra entrar na mix. Mas o equipamento não é bom não! ;) nenhum deles… tudo barato. Quadcortex e Gibson não é pro meu bico! ;)
Mas eu iria além! Além dos equipamentos serem uma bosta, o músico é uma bosta, e tudo isso somado aos excelentes fones faz com tudo fique uma merda pra vc! Kkkkkk
Cara para ser bem sincero nao acho acho que o publico de royal é o mesmo do de harley. Com exceção das meteors talvez. Seria mais o publico de BSA. De Guzzi de Triumph . Não sao os jaquetinhas. Barbudos tomadores de cerveja escutadotes de rock em roll ( se é que existe isso ainda) é outro publico. E nao é pela capacidade de comprar uma harley ou nao.
Claro moto preta com cromados :()
Guitarra de medico. ...