@@danielpaixao4172 é uma agenda progressista de esquerda que tem como base a política de ''DEI'', que seria DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO na teoria é tudo lindo, porém na prática tá sendo muito prejudicial pra indústria pq eles só se importam com isso, e deixam a qualidade do jogo em segundo plano. Em resumo é isso.
@@danielpaixao4172 é que hoje em dia tentam colocar em tudo uma inclusão forçada, não é problema desde que seja bem feito, tentam alterar etnias de personagens, fazer o personagem ser gay, não binário entre outras opções, tudo sem necessidade tem personagem que não precisam demonstrar preferência por homem ou mulher, porém tentam de todo jeito, porém esses jogos estão flopando por causa disso, matando franquias já estabelecidas
@@uelintonsantos9809 Diz isso ao estudio da Bioware que ele e os seus amiginhos ajudaram a destruir com as lacradas e hoje é só uma sombra do que já foi.
@@uelintonsantos9809meu amigo gato escaldado tem medo de água, no fim do dia os excessos da cultura woke mais prejudicaram as minorias do que ajudaram, para voltar ao que era antes, o que não acredito que ocorrerá, demorará muito tempo!
Alguém já viu um " soldado ideológico " reconhecer seus erros e se redimir? Atriz é ativista do jogo é ativista, roteirista tbm... Confia que o jogo é aí ter um roteiro muito bom. Confia.
Eles já tinham escolhido uma atriz trans militante como modelo para a personagem e agora essa dos roteiristas... Eles vão transformar o Japão feudal em um conto diverso e ocidentalizado, acabou o verdadeiro amor por vídeo game, agora é só militância.
Como disse em outro canal, é só comprar quando tiver 70% ou mais de promoção, ou pegar emprestado com algum amigo que comprou, no meu caso farei a 2° opção...
Com todo respeito amigo, mas que análise ruim. 1 - precisamos sim criticar o jogo antes de sair, mesmo sabendo só quem faz parte do elenco de desenvolvimento, sem haver qualquer gameplay. Com pressão os desenvolvedores se mexem fora. 2 - elenco oriundo de desastres. 3 - analisar jogos muito antigos, que supostamente foram bons, é irrelevante, pois o que importa é o que sai na atualidade, que foi horrível.
O fato de ser uma protagonista mulher realmente é um pouco complicado SIM tendo em vista que o Japão sempre foi uma nação extremamente patriarcal, só por isso mesmo.
Mulheres poderiam assumir a liderança de um clã caso esse não possuísse um herdeiro ou se o herdeiro fosse muito novo para assumir a liderança de um clã, maior exemplo: Ii Naotora. Mulheres também poderiam assumir a administração dos clãs ou das terras, caso o patriarca não tivesse vocação ou não se interessasse por isso, maior exemplo: Maeda Matsu, era ela quem mandava no clã Maeda, um ex clã vassalo de Oda Nobunaga, se tornaram poderosos ao receber os ricos feudos de Kaga, Noto e Etchu. Foram o clã mais rico e poderoso do Japão no período Edo.
E lá vamos nós...... Jogo lacra, não lucra, empresa ofende os jogadores, flop, estúdio fechado, demissões e repete o ciclo. Pq dono de publisher tem QI negativo ????
Na verdade a escolha da personagem mulher não tem problema até certo ponto, mas a escolha da atriz é a raiz de toda essa polêmica. Só pesquisar um pouco sobre ela e suas opiniões públicas.
Eu era um dos que não julgou o jogo só pela protagonista ser mulher, e eu estava até empolgado com o jogo, mas não tem como não ficar preocupado com uma coisa dessas... O monte de pessoas que já vão evitar compra em pré-venda será enorme.
Os diretores de Ghost Of Yotei são Nate Fox e Jason Connel que são os diretores de Ghost of Tsushima, Brian Fleming que é produtor de Ghost of Tsushima também é o produtor desse jogo, não são iguais a diretora vitimista do Dragons Age Veilguard,mas fico cética e abre sinal pra bandeira vermelha,pra quê contratar os roteiristas do último Dragons Age? Isso foi um tiro no pé
Calma lá, protagonista mulher não é ruim no mundo dos games só pegar aí tem a Lara Croft (Tomb Raider) ,Aloy (Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West), Ellie (The Last of Us Part II), Eve (Stellar Blade) , 2B (NieR: Automata), Jill Valentine (Resident Evil), Claire Redfield (Resident Evil), Jesse Faden (Control) Amicia De Rune (A Plague Tale: Innocence/Requiem), Kassandra (Assassin’s Creed Odyssey)
@@alexhorman6654 Nenhuma delas são ronins, pesquise o que significa ronnin antes de bostejar ou achar que sabe algo na internet, mulheres guerreiras no Japão são Onna-Bugueisha.
4:48 claramente os projetos em que o cara teve cargos mais altos são os piores tipo Mass Effect andromeda em que ele foi Writer lead, e os muito bons são o que ele teve papel pequeno tipo contribuidor e escritor adicional kkkkkk
Curriculo equilibrado 3 jogos bons e uns 20 ruins. Enquanto mais ele ganhava um cargo maior no roteiro, pior ficava o jogo. O burial at sea é bem fraco, as duas histórias, mas é bom para entender um pouco mais da lore do jogo e história da elisabeth.
Eu entendo o medo,porem não podemos julgar um roteirista baseado em um jogo ruim,eu acredito que ele tenha ser obrigado a lacrar,isso aconteceu na Marvel onde roteiristas falavam que eram obrigados a colocar essas pautas nos filmes e conhecendo a diretora de Dragons Age Veilguard eu não ficaria surpresa se isso tivesse acontecido,porque nem o sistema de criação de personagens daquele jogo presta, Dragons Age é um lixo ideológico
Tem mesmo que reclamar antes de lançar igual aconteceu com o filme do Sonic........dessa forma os caras já ficam espertos sabendo que estamos de olho e terão a chance de corrigir antes de lançar porcaria.
0:41 Esqueceu de falar que muitas das críticas eram por causa da pessoa escolhida pra interpretar a personagem ser uma usuária de pronomes e militante ferrenha.
E vc acharia certo criticar um desenvolvedor de game só porque o cara é um cristão de direita que milita pautas conservadoras e vai a igreja? Não né? Afinal é a vida pessoal dele. A mesma coisa nesse caso
Espero que eles tenham aprendido a lição. Caso não, vai flopar legal. Os caras tem que focar em enredo, história e não em lacração. Mas é aquilo, tem grandes chances de dar ruim? Tem pra caralho! Vamos não ter expectativas sobre esse game.
@@HenriqueSilva-mf6uh vai dar ruim pra eles. No final ,se der ruim igual ao dragon age, muitas cabeças vão rodar e chance de fechar estúdio e essas coisas. Os caras deveriam valorizar até o emprego deles.
Até entendo que existam insuportáveis que vêem lacração em tudo,mas negar a existência da cultura woke não dá. O irônico é que só em obras consolidadas que acontecem isso, tipo a Branca de Neve que não é mais branca,se fosse somente isso até que eu conseguiria ignorar,mas eliminaram a beleza da branca de neve que é importante pra história, transformaram o Peter Parker em um inútil em Spider Man 2, aquela série animada da Velma vou nem falar nada, mas hoje em dia eu prefiro assistir séries e filmes em criado do zero,porque a chance de politicagem é enorme em adaptação de obras clássicas, esses últimos filmes horríveis da Marvel foram a gota d água Agora vou falar do outro lado,os que vêem lacração em tudo, existe uma hipocrisia dessa galera,porque eles adoram falar que a existência do Miles Morales é woke sendo que eles ignoram a existência da Batgirl sendo que ela também é uma versão alternativa do Batman, outro exemplo foi o episódio 3 do The Last of Us da HBO,onde o pessoal do nada começou falar de agenda woke na série por causa disso,sendo que não trocaram a sexualidade do Bill,o Bill é gay, até o episódio 7 da série virou motivo pra essa discussão, um episódio que retrata uma DLC da Ellie no jogo, mas o cúmulo do ridículo foi ver o Lion falando que Fallout da Amazon é uma série lacrola cheia de políticas identitárias, esse vídeo dele falando isso é tão vergonhoso que até os inscritos da Central riram dele O que me deixa triste é que essa galera que fala disso em todo vídeo vai continuar falando sobre isso mesmo se a cultura woke acabar amanhã,porque é disso que o algoritmo gosta, polêmica. Se não falarem de cultura woke as visualizações de Heróis e Mais, Linhagem Geek, Nerd de Família caem,mesmo que a cultura woke acabe eles precisam desse assunto pra ter visualizações,a Central só consegue visualizações quando só fala de polêmica
Mas miles morais é worker , ele foi criado para esse propósito, dês da criação dele foi para isso, mas na época não era tão forte como hoje, nega isso e não conhece a origem ou passa pano.
Acho que a cultura Woke acabou por dar engajamento a muitos RUclipsrs que só falam dela, ainda por cima fez um grande público que não se envolvia com pautas políticas se incomodar por verem suas franquias serem modificadas. Acho que a cultura woke acabou gerando o efeito contrário do que buscava, fazendo com que mais pessoas tivessem receio de ver grupos minoritários em grandes obras do que ver com normalidade
E não, há Batgirl não é uma versão alternativa do Batman, não tem as mesmas habilidades, nem dedução e essas coisas, ela tá mais pra uma versão feminina do Robin. Já o Miles, sinceramente eu gostei dele nos filmes e na Dlc do Spider 1, mas no 2 é muito chato ver eles diminuindo o Peter só pra enaltecer o Miles. O Peter dos games já era um personagem totalmente desenvolvido, ver esse tipo de coisa desanima mesmo quando já gostamos do Miles
Porque não estou surpreso já que vendo o filme desde o início agora tudo faz sentido, só tenho pena que infelizmente ainda terão tolos que continuarão a negar que o jogo não tem propaganda woke embutida nele.
Eu achava que o Silent Hill 2 Remake ia ter cheio de militância porque teve participação de consultoria, porém fico feliz de ter quebrado a cara e o jogo foi excelente,espero que aconteça a mesma coisa nesse jogo,porque estou muito preocupads com esses roteiristas no jogo
Outra coisa que gerou preocupação com relação ao jogo é que a atriz que vai dar rosto e voz pra nova protagonista é uma ativista progressista muito vocal e dificilmente, no dia de hoje, chamariam alguém com esse perfil sem importar isso pro jogo.
Os cara são contratados e pagos para fazerem O QUE MANDAREM, sem contar que o jogo provavelmente está em estágio avançado e eles vão só tapar uns buracos. Se tiver "Wokismo", não vai ser por esse motivo
E vocês dizem que não existe cultura Woke. Essa onda Woke destruiu Dragon Age, uma franquia que amava muito. Aprecio muito os jogos da Sony, mas se ele vier com todo essa lacração de pronomes de gêneros, todes e os caramba eu não vou comprar. A Sony tem que abrir o olho
Muito gente falou que não ia ser woke, né?! Tem até xiliquinhos dos Infinitix. Mas os caras não pesquisam, se a atriz é daquele jeitinho, desconfie. Desconfie.
Como falei para um amigo hoje de manhã, aposto forte que tanto esse jogo, como o AC Shadows serão jogos INCRÍVEIS quando estamos falando de: gameplay no geral, mecânicas, combate, cenários e ambientes, o mundo aberto, conteúdo legal e vai divertir. Mas... me parecem ser jogos condenados com plot/roteiro e woke/dei. Meu hype com esses jogos tem sido uma montanha-russa, hora animo bastante, hora broxo bastante.
5:37 nada a ver! 😂 Se hipoteticamente, o escritor foi o responsável pelo momento das flexões lá, não importa de o diretor deu aval ou não, a ideia de merda veio do escritor, porra! 😂 O que tem de acontecer é as pessoas deixar suas visões de mundo pessoais para si, e saber ser profissional sem que essas coisas afetam uma ou a outra.
Então essa mídia wolk está afetando tudo nos dias de hoje nos games, em tudo que agente faz tem que ter isso fico com um pé atrás em alguns jogos que vão ser lançados .
Agenda está inserida em vários jogos e o povo esperando que vai da bom, vai confia kkkk tem até personagem não binário no Japão feudal no assassin's creed shadows, nesta altura o ghost of yotei não me surpreende.
Considerando os roteiros de games e filmes escritos por esses roteiristas, as minhas expectativas continuam altas. Vale lembrar que roteiros são escritos por encomenda e orientação do contratante
Se tu soubesse o que eu sei. A Dubladora da Belara de Dragon age está no projeto Ghost of yotei. Lembra da cena educacional da no-binary chifruda, tenho certeza que ela vai sugerir como fez em Veilguard.vai ser uma merda, eu não comproo.
Foi mal galera, mas apesar disso, esse jogo não tem como ser ruim. Minha opinião🤷🏼♀️ Isso tudo aí não vai mudar em nada a qualidade do jogo. É uma observação, mas não passa disso. Vai ser um bom jogo.
E sabe o pior? Esses dois roteiristas só trabalharam em jogo m3rd4, Anthem, Mass Efect Andromeda e agora o Veilguard, literalmente os dois só trabalharam em jogos flopados e que deram prejuízo nos últimos anos, e msm assim a Playstation chamou esses malucos pra serem roteiristas de Yotei 🤦
Ghost Of Wokei
Kkkk bem isso, daqui a pouco aparece alguém falando que não existe agenda
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@MrLocmt2oq é essa agenda ?
(Tô perguntando real, tô por fora)
@@danielpaixao4172 é uma agenda progressista de esquerda que tem como base a política de ''DEI'', que seria DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
na teoria é tudo lindo, porém na prática tá sendo muito prejudicial pra indústria pq eles só se importam com isso, e deixam a qualidade do jogo em segundo plano.
Em resumo é isso.
@@danielpaixao4172 é que hoje em dia tentam colocar em tudo uma inclusão forçada, não é problema desde que seja bem feito, tentam alterar etnias de personagens, fazer o personagem ser gay, não binário entre outras opções, tudo sem necessidade tem personagem que não precisam demonstrar preferência por homem ou mulher, porém tentam de todo jeito, porém esses jogos estão flopando por causa disso, matando franquias já estabelecidas
E teve pessoas que diziam que nos éramos loucos por dizer que Ghost of Yotei seria progressista, pois bem aqui tem a prova somada as outras todas.
calma cara como o hades disse esses devs tambem trabalharam em jogos bons então ainda à esperança
@@uelintonsantos9809 Diz isso ao estudio da Bioware que ele e os seus amiginhos ajudaram a destruir com as lacradas e hoje é só uma sombra do que já foi.
@@uelintonsantos9809 se eles não meterem o loco que nem fizeram no último dragon age acho que sai jogão, mas caso contrário, FUDEU DE VEZ!
@@uelintonsantos9809meu amigo gato escaldado tem medo de água, no fim do dia os excessos da cultura woke mais prejudicaram as minorias do que ajudaram, para voltar ao que era antes, o que não acredito que ocorrerá, demorará muito tempo!
O tempo é o senhor da razão! A única coisa que sobra e rir da cara desses caras tapado , triste pra gente que é gamer de vdd .
Alguém já viu um " soldado ideológico " reconhecer seus erros e se redimir? Atriz é ativista do jogo é ativista, roteirista tbm... Confia que o jogo é aí ter um roteiro muito bom. Confia.
Eles já tinham escolhido uma atriz trans militante como modelo para a personagem e agora essa dos roteiristas... Eles vão transformar o Japão feudal em um conto diverso e ocidentalizado, acabou o verdadeiro amor por vídeo game, agora é só militância.
F para Ghost of Yotei. Na torcida pra ser verdade e já preparando minha pipoca.
Já tô com minha pipoca preparada 🍿 tbm
Imagina a personagem parando do nada pra dizer: "Sou elu/delu...todes"
Lacração de Yotei. O Dragon Age é uma fantasia medieval, também "não cabia" esse tipo de coisa. Mas teve.
Primeiro samurai não binário dos games.
Como disse em outro canal, é só comprar quando tiver 70% ou mais de promoção, ou pegar emprestado com algum amigo que comprou, no meu caso farei a 2° opção...
é só piratear mesmo
Versão de teste, pipipitchu
@@user-ze2si1en4k pirateia exclusivo de ps5 ai mano
Corajoso é o amigo que te empresta jogo, isso sim.
@@lucascorbelari7725 corajoso é quem compra jogo Woke, sai fora.
Espero que não seja uma bomba, como veilguard foi, nem consegui acabar a história principal….
Não vai porque não continua diretamente mais vai ser um Flop ksks
Eu também não consegui, isso que nem ligo pra aquelas polemicas que tiveram, mas só é muito ruim mesmo kkkkkkkkkk
Vindo da Sony, eu não duvido nada
Vai flopar miseravelmente!!! 😅😅😂😂
Será mais uma heroína lésbica lutando pela representação feminina no Japão antigo.
Isso, tem que esperançar lançar sim.
Imagina o sucesso do filme do Sonic se a gente tivesse esperado e não tivesse reclamado do Sonic de Chernobyl.
Com todo respeito amigo, mas que análise ruim.
1 - precisamos sim criticar o jogo antes de sair, mesmo sabendo só quem faz parte do elenco de desenvolvimento, sem haver qualquer gameplay. Com pressão os desenvolvedores se mexem fora.
2 - elenco oriundo de desastres.
3 - analisar jogos muito antigos, que supostamente foram bons, é irrelevante, pois o que importa é o que sai na atualidade, que foi horrível.
O fato de ser uma protagonista mulher realmente é um pouco complicado SIM tendo em vista que o Japão sempre foi uma nação extremamente patriarcal, só por isso mesmo.
E ficção
Mulheres poderiam assumir a liderança de um clã caso esse não possuísse um herdeiro ou se o herdeiro fosse muito novo para assumir a liderança de um clã, maior exemplo: Ii Naotora.
Mulheres também poderiam assumir a administração dos clãs ou das terras, caso o patriarca não tivesse vocação ou não se interessasse por isso, maior exemplo: Maeda Matsu, era ela quem mandava no clã Maeda, um ex clã vassalo de Oda Nobunaga, se tornaram poderosos ao receber os ricos feudos de Kaga, Noto e Etchu. Foram o clã mais rico e poderoso do Japão no período Edo.
Já vi esse filme, já sei como acaba.... kkkkkkkkkkkk
Tem que reclamar sim, pois se for reclamar depois do jogo estar pronto, não vai ter como concertar mais.
E lá vamos nós...... Jogo lacra, não lucra, empresa ofende os jogadores, flop, estúdio fechado, demissões e repete o ciclo. Pq dono de publisher tem QI negativo ????
Não tem jeito. Os caras não aprendem.
Na verdade a escolha da personagem mulher não tem problema até certo ponto, mas a escolha da atriz é a raiz de toda essa polêmica. Só pesquisar um pouco sobre ela e suas opiniões públicas.
Esqueceu do + roteirista.
Vai se formando um clima terrível
Ghost of EluDelu
Ghost of DEI
Kkkk "Central" me chamaram de demente kkkkk
No Japão feudal tudo era motivo pra cometer seppuku, imagino do nada alguem começa a fala elu/delu, meu oves 😂😂😂😂
Kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk
Eu era um dos que não julgou o jogo só pela protagonista ser mulher, e eu estava até empolgado com o jogo, mas não tem como não ficar preocupado com uma coisa dessas... O monte de pessoas que já vão evitar compra em pré-venda será enorme.
Eu sabia que seria uma bomba desde que escolheram uma activista para ser o modalo da personagem principal
Não me preocupo pq eu já suspeitava kkkkkkkkkkk
Podem se preparar, teremos uma protagonista não binária! Rs
Os diretores de Ghost Of Yotei são Nate Fox e Jason Connel que são os diretores de Ghost of Tsushima, Brian Fleming que é produtor de Ghost of Tsushima também é o produtor desse jogo, não são iguais a diretora vitimista do Dragons Age Veilguard,mas fico cética e abre sinal pra bandeira vermelha,pra quê contratar os roteiristas do último Dragons Age? Isso foi um tiro no pé
Vixe, vem aí Ghost of Wokei
75% de chance de eu só comprar depois que 40% dos player estiverem avaliado o título.
É foda, ja tava achando dificil engolir um Ronnin mulher.... agora imagina como vai ser essa bomba depois dessa kkkkkkkkkkkkkkk
Não existe Ronnin mulher
Calma lá, protagonista mulher não é ruim no mundo dos games só pegar aí tem a Lara Croft (Tomb Raider) ,Aloy (Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West), Ellie (The Last of Us Part II), Eve (Stellar Blade) , 2B (NieR: Automata), Jill Valentine (Resident Evil), Claire Redfield (Resident Evil), Jesse Faden (Control) Amicia De Rune (A Plague Tale: Innocence/Requiem), Kassandra (Assassin’s Creed Odyssey)
@@namikazefrank2704 o que mais existe são obras japonesas da década de 90 ou 80 com ronin mulher. Essa tua raiva de mulher vai acabar fazendo mal
Irrelevante o gênero, se for assim tu não vai mais nunca assistir série, filme, anime, jogar algum jogo etc. O problema é como fazem.
@@alexhorman6654 Nenhuma delas são ronins, pesquise o que significa ronnin antes de bostejar ou achar que sabe algo na internet, mulheres guerreiras no Japão são Onna-Bugueisha.
4:48 claramente os projetos em que o cara teve cargos mais altos são os piores tipo Mass Effect andromeda em que ele foi Writer lead, e os muito bons são o que ele teve papel pequeno tipo contribuidor e escritor adicional kkkkkk
Curriculo equilibrado 3 jogos bons e uns 20 ruins. Enquanto mais ele ganhava um cargo maior no roteiro, pior ficava o jogo.
O burial at sea é bem fraco, as duas histórias, mas é bom para entender um pouco mais da lore do jogo e história da elisabeth.
Eu entendo o medo,porem não podemos julgar um roteirista baseado em um jogo ruim,eu acredito que ele tenha ser obrigado a lacrar,isso aconteceu na Marvel onde roteiristas falavam que eram obrigados a colocar essas pautas nos filmes e conhecendo a diretora de Dragons Age Veilguard eu não ficaria surpresa se isso tivesse acontecido,porque nem o sistema de criação de personagens daquele jogo presta, Dragons Age é um lixo ideológico
quando hades falou :" tira" pensei que vinha na sequência "que vou cagar"
Tem mesmo que reclamar antes de lançar igual aconteceu com o filme do Sonic........dessa forma os caras já ficam espertos sabendo que estamos de olho e terão a chance de corrigir antes de lançar porcaria.
0:41 Esqueceu de falar que muitas das críticas eram por causa da pessoa escolhida pra interpretar a personagem ser uma usuária de pronomes e militante ferrenha.
E vc acharia certo criticar um desenvolvedor de game só porque o cara é um cristão de direita que milita pautas conservadoras e vai a igreja? Não né? Afinal é a vida pessoal dele. A mesma coisa nesse caso
F ghost of yotei
Espero que eles tenham aprendido a lição. Caso não, vai flopar legal. Os caras tem que focar em enredo, história e não em lacração. Mas é aquilo, tem grandes chances de dar ruim? Tem pra caralho! Vamos não ter expectativas sobre esse game.
Ocidental não aprende lição, eles amam insistir no erro até não dar mais
@@HenriqueSilva-mf6uh vai dar ruim pra eles. No final ,se der ruim igual ao dragon age, muitas cabeças vão rodar e chance de fechar estúdio e essas coisas. Os caras deveriam valorizar até o emprego deles.
A galera reclamou no começo pq a atriz principal é ativista
Ghost of esquerdismo
Opa, economizei R$ 350,00
Até entendo que existam insuportáveis que vêem lacração em tudo,mas negar a existência da cultura woke não dá.
O irônico é que só em obras consolidadas que acontecem isso, tipo a Branca de Neve que não é mais branca,se fosse somente isso até que eu conseguiria ignorar,mas eliminaram a beleza da branca de neve que é importante pra história, transformaram o Peter Parker em um inútil em Spider Man 2, aquela série animada da Velma vou nem falar nada, mas hoje em dia eu prefiro assistir séries e filmes em criado do zero,porque a chance de politicagem é enorme em adaptação de obras clássicas, esses últimos filmes horríveis da Marvel foram a gota d água
Agora vou falar do outro lado,os que vêem lacração em tudo, existe uma hipocrisia dessa galera,porque eles adoram falar que a existência do Miles Morales é woke sendo que eles ignoram a existência da Batgirl sendo que ela também é uma versão alternativa do Batman, outro exemplo foi o episódio 3 do The Last of Us da HBO,onde o pessoal do nada começou falar de agenda woke na série por causa disso,sendo que não trocaram a sexualidade do Bill,o Bill é gay, até o episódio 7 da série virou motivo pra essa discussão, um episódio que retrata uma DLC da Ellie no jogo, mas o cúmulo do ridículo foi ver o Lion falando que Fallout da Amazon é uma série lacrola cheia de políticas identitárias, esse vídeo dele falando isso é tão vergonhoso que até os inscritos da Central riram dele
O que me deixa triste é que essa galera que fala disso em todo vídeo vai continuar falando sobre isso mesmo se a cultura woke acabar amanhã,porque é disso que o algoritmo gosta, polêmica. Se não falarem de cultura woke as visualizações de Heróis e Mais, Linhagem Geek, Nerd de Família caem,mesmo que a cultura woke acabe eles precisam desse assunto pra ter visualizações,a Central só consegue visualizações quando só fala de polêmica
Mas miles morais é worker , ele foi criado para esse propósito, dês da criação dele foi para isso, mas na época não era tão forte como hoje, nega isso e não conhece a origem ou passa pano.
Acho que a cultura Woke acabou por dar engajamento a muitos RUclipsrs que só falam dela, ainda por cima fez um grande público que não se envolvia com pautas políticas se incomodar por verem suas franquias serem modificadas. Acho que a cultura woke acabou gerando o efeito contrário do que buscava, fazendo com que mais pessoas tivessem receio de ver grupos minoritários em grandes obras do que ver com normalidade
@@notakk ele foi inspirado no Barack Obama,foi criado com viés político como o Capitão América,Pantera Negra também foram
E não, há Batgirl não é uma versão alternativa do Batman, não tem as mesmas habilidades, nem dedução e essas coisas, ela tá mais pra uma versão feminina do Robin. Já o Miles, sinceramente eu gostei dele nos filmes e na Dlc do Spider 1, mas no 2 é muito chato ver eles diminuindo o Peter só pra enaltecer o Miles. O Peter dos games já era um personagem totalmente desenvolvido, ver esse tipo de coisa desanima mesmo quando já gostamos do Miles
@@sampaio2710 culpe o roteirista, não o personagem
Jin Sakai (Ghost of Tsushima): prefiro perder minha honra samurai a ver meu povo sendo massacrado.
Atsu (Ghost of Yotei): Então.. eu sou não binária.
Só faltam falar que é Sweet Baby também, aí é fodah.
Eu tava esperando uma história parecida com a da Mulan...
Qual a novidade? Bicho a Sony tem a Naugth Dog, o estúdio mais lacrador dos últimos 10 anos...😂😂
F Ghost of Yotei
Um samurai vai falar assim pro outro: "Isso é uma katana no seu bolso ou vc ta feliz em me ver" 🤦🏻
Porque não estou surpreso já que vendo o filme desde o início agora tudo faz sentido, só tenho pena que infelizmente ainda terão tolos que continuarão a negar que o jogo não tem propaganda woke embutida nele.
Eu achava que o Silent Hill 2 Remake ia ter cheio de militância porque teve participação de consultoria, porém fico feliz de ter quebrado a cara e o jogo foi excelente,espero que aconteça a mesma coisa nesse jogo,porque estou muito preocupads com esses roteiristas no jogo
Samurai Women 1184-1877, livro por Stephen Turnbull
Recomendo esse livro pra você lê Hades, é muito bom
Muito bom essa galera que nem vê o vídeo e já saí comentando
Outra coisa que gerou preocupação com relação ao jogo é que a atriz que vai dar rosto e voz pra nova protagonista é uma ativista progressista muito vocal e dificilmente, no dia de hoje, chamariam alguém com esse perfil sem importar isso pro jogo.
Os caras são muito burros e estão com tesão de jogar dinheiro fora 😂😂😂😂
Quem lacra não lucra, já sinto o cheirinho de flop chegando.
Agora vamos ver alguém pagar 10 polichinelos por errar um pronome.
Errou pronome? Será seppuku
Os cara são contratados e pagos para fazerem O QUE MANDAREM, sem contar que o jogo provavelmente está em estágio avançado e eles vão só tapar uns buracos. Se tiver "Wokismo", não vai ser por esse motivo
E preocupante mesmo o Ghost of Tsushima é um jogão maravilhoso fico na torcida que seja tão maravilhoso quanto o ghost of tsushima 1
E vocês dizem que não existe cultura Woke.
Essa onda Woke destruiu Dragon Age, uma franquia que amava muito.
Aprecio muito os jogos da Sony, mas se ele vier com todo essa lacração de pronomes de gêneros, todes e os caramba eu não vou comprar.
A Sony tem que abrir o olho
Sim. Preocupa. Melhor aguardar....
Ainda queria ver a continuação do Jin Sakai!!! Foi um excelente protagonista... Ai encostaram o cara!!
Muito gente falou que não ia ser woke, né?! Tem até xiliquinhos dos Infinitix. Mas os caras não pesquisam, se a atriz é daquele jeitinho, desconfie. Desconfie.
Pagar flexão por errar pronome foi surreal mano kkkkkk
Como falei para um amigo hoje de manhã, aposto forte que tanto esse jogo, como o AC Shadows serão jogos INCRÍVEIS quando estamos falando de: gameplay no geral, mecânicas, combate, cenários e ambientes, o mundo aberto, conteúdo legal e vai divertir. Mas... me parecem ser jogos condenados com plot/roteiro e woke/dei. Meu hype com esses jogos tem sido uma montanha-russa, hora animo bastante, hora broxo bastante.
É aquele negócio, fiz pré de Ghost of Tsushima na maior alegria de viver. Mas desse aí... Só se vier outro ps5 de bonus de pré venda. 😂😂😂😂
Depois do Samulacre da Ubisoft vamos ter a samurae nao binare da sucker punch kkkkk
Bom eu ia comprar na pre venda... mas como diz o nosso querido meme "deixa pra lá, deixa pra lá"
Ghost of Flexão pra pagar pedágio pra lacração
5:37 nada a ver! 😂 Se hipoteticamente, o escritor foi o responsável pelo momento das flexões lá, não importa de o diretor deu aval ou não, a ideia de merda veio do escritor, porra! 😂
O que tem de acontecer é as pessoas deixar suas visões de mundo pessoais para si, e saber ser profissional sem que essas coisas afetam uma ou a outra.
5:50 saiu da bioware e foi pra wizard (d&d). Acabarão com meu rpg
ghost of lacrei
Acho que o problema do dragon age foi por causa da diretora que inclusive foi demitida, espero que façam o segundo jogo ser tão bom quanto o primeiro
engraçado o unico comentario que nao fala sobre lacração nos jogos ser o unico a receber coraçao do isentão do hades
Fica de boa. Que se tiver lacração hard, o flop vem no foguete da bonequinha do Interlacratictictic.
Ueh tem alguém aqui que não quer jogar com umE Samureie trans não binerie????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então essa mídia wolk está afetando tudo nos dias de hoje nos games, em tudo que agente faz tem que ter isso fico com um pé atrás em alguns jogos que vão ser lançados .
Agenda está inserida em vários jogos e o povo esperando que vai da bom, vai confia kkkk tem até personagem não binário no Japão feudal no assassin's creed shadows, nesta altura o ghost of yotei não me surpreende.
Considerando os roteiros de games e filmes escritos por esses roteiristas, as minhas expectativas continuam altas. Vale lembrar que roteiros são escritos por encomenda e orientação do contratante
A real que não tem lado bom , ja pode esperar que os caras vão cagar no jogo
Preparados para pagar flexão por errar pronomes ,kkkkkkkk pqp
Em pleno 2024, samurai muié, roteiristas de jogo flopado, se isso não acender um alerta eu não sei oq pode.
Esses 2 ai depois de 2017 pra frente só foi bomba.
Pra mim essa noticia foi o ultimo prego no caixão ⚰️ esse jogo nao vai fazer jus a ser comparado com o primeiro e com certeza vai queimar a franquia
Se tu soubesse o que eu sei. A Dubladora da Belara de Dragon age está no projeto Ghost of yotei. Lembra da cena educacional da no-binary chifruda, tenho certeza que ela vai sugerir como fez em Veilguard.vai ser uma merda, eu não comproo.
Ghost te botei
Ghost of WOKEI. IT'S OVER HADES 💀
Vixii agora me deixou preocupado... Tá maluco 😢
Vish, mais um elu/delu vindo. Pessoal crítica por um motivo simples, "gato escaldado tem medo de água" 😅...
Nuoooooosssa senhora la vem😂😂
Pqp esses caras não aprendem mesmo, é muito dinheiro livre pra jogar fora, né possível
ESTÃO CAGANDO EM NOSSO OLHOS OUVIDOS E BOCA
ghost of wokei 👌🏻
Foda é que esses roteirista ainda tem trampo 😂
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso somado a escolha da " atriz". Segura a bomba.
Quem imaginaria, não é mesmo?
Foi mal galera, mas apesar disso, esse jogo não tem como ser ruim. Minha opinião🤷🏼♀️ Isso tudo aí não vai mudar em nada a qualidade do jogo. É uma observação, mas não passa disso. Vai ser um bom jogo.
E sabe o pior? Esses dois roteiristas só trabalharam em jogo m3rd4, Anthem, Mass Efect Andromeda e agora o Veilguard, literalmente os dois só trabalharam em jogos flopados e que deram prejuízo nos últimos anos, e msm assim a Playstation chamou esses malucos pra serem roteiristas de Yotei 🤦
A "atriz" desse jogo se identifica como genero fluido, dai vc chama roteirista de veil guard. Não é de ficar com os 2 pés atraz?
então, agora vão ser quantas flexões?
Preocupa? Uéeeee.... mas woke nao existe. Tá preocupado com o que, mascu?
A atriz já estava xingando os gamers, agora isso, rpzzzz.
Será que vão ter flexões por errar os pronomes também?