Que episódio piloto sensacional. A introdução inicial, os 30 primeiros minutos tá entre as melhores coisa qua já vi em série. Faz todos episódios Lucas.
Realmente, e temos ali uma deixa para essa questão climática pois qualquer um com um pouco de leitura e estudo sabe que são os fungos que mandam no planeta. Só na baixa atmosfera existem 6 trilhões de vírus diferentes e mesmo assim apenas alguns nos causam efeitos mais negativos, por enquanto.
Eu nunca joguei esse jogo e sabia de pouquíssima coisa da história, então para mim tudo praticamente foi novidade nesse primeiro episódio e confesso que gostei demais de toda a construção desse universo pós-apocalíptico desde o início com aquela introdução em 1968 com os cientistas falando sobre pandemias e tal, aliás todo o primeiro ato desse episódio foi sensacional, principalmente quando começa o surto, essa parte conseguiu me prender à série e já estou super empolgado para acompanhar os próximos episódios e a jornada do Joel e Ellie. Lucas, faz vídeo episódio por episódio, pq essa série merece.
A cena da morte de Sarah é chocante. Quase senti o tiro. Ela passou a dor que sentia. Sem aquele clichê de não falar a última palavra da frase...ou dizer que ama...ou que perdoa. Nada disso! Mostrou a dor do tiro. A dor de um pai. Foda!
Isso mesmo. Na vida real dependendo do local ferido a dor é imensa e nem se consegue falar. Se algo atravessa o diafragma nem respirar é possível dependendo das lesões. Bem realista as atuações dela em todos os sentidos.
@@BetoKaosZDejavu isso foi o que me chamou mais atenção, ela ofegante pra caramba e gritando quando tenta se mexer. Cena agoniante, cara. E funciona demais que gente sentir o trauma do Joel.
Mas sabe o melhor? Ninguém escolheu o Pedro, foi ele mesmo que insistiu e convenceu em ser Joel, tem entrevistas dele falando sobre. Depois de saber disso, meu respeito e minha admiração pelo personagem dele apenas aumentou.
@@ahseelasoubesse nem me fale, eu também fiquei ainda mais animada. A cada cena que ele fazia eu pensava "caraio, ele quis muito estar ali e conseguiu", dá uma sensação boa. Chorei demais vendo o primeiro ep.
Não sou fã de jogos, mas o cerne da estória me pegou de jeito! perder um marido te deixa viúva, perder uma mãe ou pai te deixa orfão e perder um filho te torna o quê...😢
Lembro até hoje a uns dez anos atrás quando pesquisei sobre jogos de zumbis e descobri que The Last Of Us estava em produção. A ansiedade pro lançamento, a emoção de jogar pela primeira vez. E agora dez anos depois nem acreditei quando soube que iam fazer uma serie do meu jogo favorito e agora pessoas que não jogam também podem conhecer essa história incrível. Maravilhoso ver o quão bem foi feita, cada detalhe. Tem uma parte da serie em que aparece tipo uma tenda de lona azul no fundo da cena, na hora que vi aquilo falei "cara, tem isso no jogo", um detalhe que só quem é fã e jogou várias vezes notaria. Capricharam em cada detalhe. Realmente essa série foi um presente para os fãs
Quase pirei com a Marlene, cara, pegaram a mesma atriz que fez a personagem do jogo, incrivel demais! Realmente, se a serie continuar assim, vai ser a melhor adaptacao de jogos ja feita ate o momento.
Cara, que carinho nesse episódio, ver cada referência e como eles tiveram, mais uma vez, o carinho de fazer igual ao jogo várias cenas. Foi emocionante. Fiquei me tremendo de emoção durante o episódio...
Ainda sobre o Ep piloto de TLOU: Os ângulos da câmera, a luz, falta de luz, a regra dos terços com o relogio entre Sarah e a Ellie e etc..., HBO e Naughty pensaram e executaram tudo muito bem, até os minimos detalhes. Obs: quem conhece o jogo sabe que a parte do carro, com a Sarah, Joel e o Tommy, percorrendo pela cidade e mostrando o caos, foi extremamente bem adaptada em live action, tudo mesmo! A HBO tá de parabéns!
o melhor diálogo: marlene: “joel tem de ser voce, sabemos do que é capaz” ellie: “do que ele é capaz?” kkkkkkk na hr q ele amassou o guarda ela fez cara de quem entendeu
Acho muito válido uma resenha semanal sobre os episódios. The Last Of Us foi uma obra muito poderosa narrativamente e acredito que agora existe oportunidade de ser uma obra ainda mais poderosa. Existe tanto o que dizer já nesse primeiro episódio, que alguns minutos pra discutir o valor de importância da obra como um todo pode ser pouco.
Lucas por favor faz análise semanal dessa obra prima pra nós. A HBO acertou em cheio e como você mesmo disse não tem precedentes essa série. Obrigado pela análise primorosa 👏👏👏
Vim so para entrar no coro: ANALISE SEMANAL!!!!! Por favor!!! Essa serie merece!! Que privilegio poder estar assistindo esse marco televisivo ao vivo!!!!
Não vou mentir que eu sou fã dos jogos, muito mais do segundo jogo que me fez mudar meus pensamentos sobre o mundo e espero que tenha a segunda temporada sobre o segundo jogo kkkk Mas cara eu tava chorando pelas memórias, as cenas iguais ao jogo, cenas melhoradas e bem adaptadas, mais profundidade em questões que nós faziamos jogando. Eu chorei horrores com a morte da Sara novamente, dificilmente eu não choro no jogo, as expressões iguais ao jogo nessa cena.... Nossa é de quebrar o coração de qualquer marmanjo! E o mais legal é que eu como Biomédica é lindo ver um jogo falando sobre o que minha profissão pesquisa, fungos, pandemia etc, e como um jogo espalha conhecimento e vontade de saber mais sobre ciências, vendo pessoas sabendo o que é Cordyceps por fora do jogo... É incrível ver pessoas gostando de aprender, e eu desejo por mais jogos assim no futuro!
As músicas foram pfts! Ver a sara ouvindo Avril lavigne no começo do ep, me lembrou quando eu era beem novinha e comecei a gostar da avril. Deixou meu coração quentinho❤ e a música final foi pft do depeche mode
Eu realmente não entendi. Tipo, ela atuaria mal só por não parecer a Ellie? Porque não faz sentido jogar hate e críticas pesadas a algo que ninguém nem tinha sequer visto, pelo amor.
@@thedarkwolf1986 Falta talento pra ela? Você é maluco? meu Deus, essa garota foi um fenômeno quando apareceu em game of thrones, ela é uma das melhores atrizes jovens do mundo.
@@thedarkwolf1986 não te deixou com Tsão, né mlk? Ninguém te ensinou que um personagem não é feito de aparência? Principalmente a Ellie que é muito mais que isso. E eu só digo isso pq eu vi seu outro comentário falando da aparência dela.
Me emocionei demais assistindo esse episódio, as cenas recriadas perfeitamente, lembrei de 2013 quando joguei no PS3, e até hoje é o melhor jogo que joguei na vida, essa série tem tudo pra ser incrível, e já mostrou pro que veio logo no primeiro episódio, incrível demais.
Sou daquelas que nunca pegou em um controle então entrei sem saber de nada e tendo 0 expectativas. Resultado: surpreendida e adorando as interpretações. Aquele final com a música do depeche me deixou com vontade de assistir mais. (Anos 80 significa problema)
Esse Joe está me lembrando de outro filme que gosto muito também, Mad Max, o Joe desvia duma facada numa hora ali igual desviar dum mosquito, nem assusta, nem falada nada, meio caladão igual o Mad, ta dahora d+
Eu vi com audio original e revi dublado, que nostaugia a dublagem do jogo na serie, tem um detalhe que eu vi pouca gente comentando sobre, a voz do cara que pede ajuda na rua porque ta com uma criança, é a mesma no jogo, mesmo dublador, que Easter Egg bom!
Eu adorei esse primeiro episódio. Como tu falou, realmente eu consegui reagir aos acontecimentos como se eu não soubesse o que iria acontecer. Esse episódio foi o suficiente pra que eu percebesse que as minhas desconfianças em relação ao elenco e ao roteiro e direção eram desnecessárias. Sobre a análise da série eu prefiro que saiam análises semanais de cada episódio porque acho que vai ficar mais detalhada. Talvez se tu deixar pra fazer uma análise só pra todos os episódios algumas pérolas acabem passando despercebidas e eu gosto de análises como as que tu faz porque as vezes acabo percebendo coisas que eu não percebi sozinha. Adorei o vídeo, Lucas. Valeu!
Análise INCRÍVEL como sempre! Faz de todos os episódios! Seria de extrema importância trilhar esse caminho por partes, pq vai ser muita informação! Fora que vai ser bem legal acompanhar essa saga junto com as suas percepções!
Já esperava que essa série seria muito elogiada. O elenco anunciado e os produtores serem o mesmo já evidenciava isso. E a dublagem ser a mesma que dos jogos é a cereja do bolo. Fantástico
Análise semanal!!!! Nunca vi o jogo,mas adorei a série, já gostei das chamadas na TV, sensacional esse episódio, estou muito ansiosa pra ver os próximos episódios,como eu não conheço o jogo, é tudo novidade, começamos o ano muito bom de série 👏👏👏👏
Lucas, apenas 2 observações: 16:32 - No jogo tb se passa 20 anos, a diferença é a data. Na série o cordyceps evolui em 2003, mas nos jogos foi em 2013. Desta forma, nos jogos, The Last of Us Part 1 se passa em 2013/2033 e The Last of Us Part 2 se passa em 2038. 22:37 - A Tess vê o scanner do guarda e então percebe que a Ellie tá infectada. A Ellie então mostra a mordida já cicatrizada. 2 observações simples, sem desmerecer seu trabalho excelente na análise.
Nossa, eu já tinha assistido minha irmã jogar algumas partes de jogo e fiquei com MUITA vontade assistir essa adaptação. Não conheço a história direito, mas parece ser muito bom. Otim indicação.
Finalmente uma review sua Lucas. Esperando esse vídeo desde domingo hahahaha. Fazer análise semanal dos episódios é obrigatório, pelo amor de Deeeeeeeus haahahaha.
Eu amei assistir esse primeiro episódio. Eu não jogo vídeos games mas, lembro do meu filho me falar entusiasmado desse jogo lá qdo ele foi lançado. Lembro dele ter dito que era uma pena eu não jogar porque iria amar e ele estava certo. Eu prefiro que vc fale sobre os episódios semanalmente.
Suas análises trazem uma forma de complemento à série. No meu caso, eu não tenho nenhuma experiência com o jogo (só sabia que existia), e acho que os vídeos semanais podem ser muito interessantes. Gostei muito desse primeiro! Parabéns e obrigado.
Eu tô apaixonada com essa série, eu adoro o jogo, já joguei algumas vezes, costumo brincar que não é um jogo, é uma experiência, ele é perfeito e essa série tem a essência do jogo. A série está perfeita, fiquei arrepiada em muitos momentos. Não sou de comentar por aqui por falta de costume, mas Lucas, pelo amor, FAZ TODOS OS EPISÓDIOS, caixa alta pra chamar a atenção kkkkkkkk Te acompanhe a muito tempo e adoro o conteúdo do canal. Abraço
Faz semanalmente Luquinha! Vamos adorar passar semana após semana vendo seus comentários e entrando cada vez mais nesse universo maravilhoso de The Last of Us. Parabéns pelo vídeo como sempre!
Eu sou uma completa apaixonada por The Last of Us. Sou tão apaixonada que comprei um videogame só pra ter a experiência do jogo, e digo com todas as letras, foi a coisa mais intensa que já assisti/joguei na minha vida. Quando soube que o jogo seria adaptado pela HBO, eu fiquei extremamente animada. Pelo histórico da plataforma, eu sabia que seria algo gigante e que agradaria não somente aos fãs, mas também a todos que curtem conteúdos pós apocalípticos. Outra coisa que tenho a dizer, é que mesmo sabendo de todas as cenas, eles souberam transmitir as emoções de uma forma tão intensa que eu chorei mesmo sabendo de tudo que ia rolar com a Sarah. Isso foi sensacional. E nem tenho adjetivos suficientes pra definir o quão brilhante a Bella Ramsey se mostrou nesse episódio, bem como o Pedro. Eles têm uma entrega tão bonita aos personagens que por alguns instantes a gente se sente dentro do jogo. Sem dizer da dublagem, que é a mesmo dos jogos. Isso foi um presente a nós fãs dessa franquia foda pra caralho. Eu tô em êxtase e super ansiosa pelo domingo!!!
Eu já conhecia The Last Of Us, eu assistia as lives do pessoal jogando e é muito bom ver que a séria soube trazer o jogo à vida real, chega até ser meio assustador da forma como eles apresentam isso. Eu realmente AMEI!!! Eles realmente têm um carinho pela série
Gente essa série está magnifica! Eu sou muito fã da saga joguei os dois jogos, e assistir esse primeiro episódio principalmente ali os primeiros 30min eu fiquei muito apreensiva por que sabia o que acontecia, mas mesmo assim foi incrível viver essa experiência de novo, mas dessa vez assistindo uma série. Faz uma analise semanal dos episódios Lucas, vair muito bom. 😍
Só acho que precisamos ter uma análise semanal dessa série no Refúgio Cult 🤩 Achei interessante eles manterem os dubladores (brazucas) que dublaram no jogo tb. Além de alguns atores tb serem os mesmos que participaram do jogo. Isso é incrível. É um carinho com o sentimento de quem jogou TLOU e se apegou aos personagens/história.
Lucas amo suas análises. Nunca joguei o jogo, mas acompanho as críticas, colegas que jogam e me incentivam ver a série. Amei a série, virei fã. Por favor, faça análises semanais, são necessárias!
Segura esse exemplo aí Resident Evil ! Isso sim eu chamo de bela adaptação! Fico feliz que outras pessoas possam conhecer agora The Last of Us e parem de pensar que vídeo game é coisa de criança.
Eu amei cada segundo, nunca joguei, mas ja vi mais de uma vez todos os dois jogos, e está maravilhoso, e eu adoraria ver a sua visão dos próximos eps., faz de cada um por favor, pois como você disse isso é novo, e tá bom demais pra fazer dois vídeos só 😄😄
Eu realmente não sabia nada sobre o jogo, na verdade nem sabia da existência do mesmo, então foi uma maravilha assistir. Eu amei o primeiro episódio, com certeza gostarei dos demais. E sim, faz os vídeos semanalmente, Lucas.
estou ansiosa demaaais para os próximos episódios, principalmente para ver o que eles adicionaram as histórias, um exemplo, a história da mãe da Ellie, que vai ser representada pela própria atriz que serviu para fazer o rosto da Ellie... enfim, grandes expectativas.
Lucass, tu é foda e ainda é gamer hahaha eu ganhei o ps3 em 2013 e tinha direito a escolher 3 jogos, um deles foi The Last of Us por causa das propagandas que passavam no youtube na época. Quando eu joguei pela primeira vez eu nem acreditava de tão bom que era aquele jogo, além da gameplay impecável tinham as cutscenes que aliadas ao enredo me tiraram várias lágrimas. Que HONRA esperar 10 anos e ver que conseguiram me transportar pra esse mundo novamente, mas com novas sensações. To muito hypado! ❤
Obrigado HBO! É isso que nós fãs de games queremos, uma série fiel a história do game mas que consiga ser original de forma sutil, delicada e bem montada, esse episódio trouxe um roteiro tão amarradinho que nem dá pra reparar quando a série começa a inserir coisas originais durante a história, isso é excelente, adaptou de uma forma muito cuidadosa e com muito carinho isso é importante.
Lucas, por favor, fala sobre a série Alice in Borderland. Conheci a série através de comentários aqui no seu canal, o pessoal pedindo pra você falar sobre... Fui assistir, e meus amigos... Que série, viu! Terminei ela ainda agr, e foi o maior Plot twist que eu já vi! Essa série merece muito mais reconhecimento!
Essa série e a franquia merece sua análise semanal. Por vc ter jogado é uma visão que muitos canais de análise de séries não tem. Vai em frente que é like na certa.
A única coisa que posso dizer dessa série é que ela está sensacional, a HBO acertou em cheio e espero que eles continuem na mesma pegada do primeiro episódio, por favor Constantin Film aprenda com a HBO a fazer qualquer coisa relacionada a live actions de Resident Evil de forma decente...
Eu não gosto de assistir a séries com um capítulo por vez. Fico ansiosa demais para ver o resto logo. Então, prefiro esperar acabar e daí eu maratono tudo de uma vez para ter uma experiência super intensa.. Eu prefiro adiar o meu prazer. 🤣
Eu não conhecia o jogo e tô completamente apaixonada pela série! Senti o desespero e o medo diante do caos, a dor da menina e do pai, tudo. Chorei com a atuação dessa menina, foi como se fosse uma filha minha... Adorei rever a Anna Torv de Fringe depois de ter participado da maravilhosa série cancelada pela netflix Mindhunter! Foram muitas emoções mesmo 😅 Sou a favor de uma análise por episódio!
Mestre. Acho que a série é muito boa por conta do material de origem, o começo é igualzinho, aquela parte do carro, mesmo um pouco diferente é muito parecida. Eu comecei a jogar recente, quando saiu o 2. Assistir dublado completou muito a experiência, pois a voz do joel é a mesma do jogo. Eu gosto dos vídeos mais longos e aprofundados, então penso que um vídeo geral quando a série acabar acho melhor. Um abraço. ✌️
Opa meu Xará Recomendo que vc faça uma trilogia , esse vídeo com o primeiro episódio, o segundo vídeo assim q o episódio do meio for lançado , aí vc faz um resumo dessa primeira metade, e depois um terceiro vídeo quando o episódio final lançar e vc resume essa parte final. Outra opção seria outra trilogia , composta por esse vídeo do primeiro episódio, depois um vídeo falando a partir do segundo episódio até o penúltimo , e depois um vídeo só pro episódio final. Ou faz de todos os episódios hehe Qualquer opção estarei aqui pra ver. Forte abraço
Não conheço o jogo e não curto jogos, até porque na minha época de adolescente o que havia era o telejogo. Na época de faculdade vieram o Atari e Megadrive. Gostava de computação, mas da parte de programação de softwares de uso empresarial. Me engajei nessa área até hoje. O que mais me interessou em assistir a essa série foi a publicidade. Assisti e me impressionei com o nível de detalhes visuais e, principalmente, a parte da consciência de perda, fuga da realidade e desleixo pela própria vida, julgada devastada pelo personagem principal. Assisti por curiosidade e encontrei algo interessante. Me fez lembrar um pouco do filme "Eu Sou a Lenda". Aguardo os próximos episódios para entender melhor a proposta!
SIMPLESMENTE APAIXONADA PELO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE LUCAS. JOGUEI OS DOIS JOGOS E A SENSAÇÃO DE PODER ASSISTIR É FENOMENAL, E SEM CONTAR DA DUBLAGEM ORIGINAL, NOSSA, SEM PALAVRAS. ESPERO QUE SEMANALMENTE VOCÊ FAÇA A ANÁLISE. ESTAMOS NO AGUARDO. KKKK UM ABRAÇO
Eu confesso que tenho zero interesse em games, mas um dia vi meu filho jogar the last of us e fiquei muito envolvida pela história e passei a jogar tbm. Assistir ao primeiro ep foi emocionante, a escolha do elenco, como foi adaptada, dá uma sensação de estar no jogo, ou na série... é diferente. Um trabalho primoroso. Lindo lindo lindo! Perfeito
Faltou aquela moralzinha pra música no encerramento. Aquela sacada com os códigos das músicas e o fechamento com depeche mode me arrepiou! Aquela agitação soturna que só os clássicos pós-punk dos anos 80 poderiam dar.
Lucas, vídeo excelente como sempre! Aproveitando, queria sua opinião sobre um ponto. Assisti outro vídeo, aqui mesmo no YT, no qual houve críticas em relação aos atores não serem parecidos (fisicamente, e até em relação a etnia) com os personagens do jogo. Dito isso, meu ponto de vista é: a série é uma adaptação. A ESSÊNCIA do jogo está ali. Os atores são excelentes, inclusive a atuação de todos. E "medir" a capacidade deles pela semelhança é muito errado. Só pelo primeiro episódio eu acredito que a maioria se sentiram transportados novamente para esse mundo de "The last of us", e é isso que importa.
Cheguei atrasada pra enquete da análise semanal, mas agradeço por estar fazendo. Eu não joguei o jogo mas adoro este tema de zumbis. Eu assisti o primeiro episódio pra depois voltar aqui e ver seu vídeo na íntegra, com os spoilers, 🤭 porque não tem graça ver seus vídeos pela metade.
Acho muito válido fazer análise semanal, quanto mais divulgar a série que foi bem feita, nós praticamente premiamos os desenvolvedores e produtores insentivando o trabalho bem feito!
assisti o primeiro episódio do novo seriado "The Last of Us" . Posso dizer que está muito bom. Realmente agradável. Vi o BksEdu jogando o game, já tem uns anos, o seriado transmite muito emoção, essa coisa toda.
Muito bom episódio inicial. Fotografia sensacional, Pedro Pascal da show, o ritmo é quase perfeito. Só achei um pouco confusa a apresentação dos vagalumes e das facções em conflito. De resto, beeeem ansioso pelo episódio. 2.
Adaptação maravilhosa (até agora). Me fez comprar um PS5 para jogar de novo, já que joguei na época do PS3. Mais: o roteirista do Chernobyl também está envolvido. Vai ser foda!
Na verdade, a vizinha idosa não foi a primeira infectada. Mesmo antes de ela atacar já há polícia indo pra todo lugar. Ela contraiu a doença na cidade. É possível que tenha sido inclusive pelos ingredientes da comida que dão a ela (os biscoitos que ela tá comendo no jardim). Perceba que, quando ela ataca, saem fungos da boca dela (o que não ocorre no jogo), como se a infecção tivesse sido de dentro para fora, e não o contrário. E pra mim o episódio foi nota 10. Não tenho ressalvas. Foi realmente excelente.
Colocar os dubladores dos jogos para participar da dublagem da série foi sensacional!
Eu pensava q a voz do Joel não ia encaixar no Pedro Pascal, mas o dublador é tão bom q ficou perfeito
Concordo, a entrega do Pedro Pascal aliada à dublagem foi nota 10
Sim e se não tivessem feito isso, a experiência teria sido outra, pode apostar.
Foi um toque de mestre!
Ficou elegante
Que episódio piloto sensacional. A introdução inicial, os 30 primeiros minutos tá entre as melhores coisa qua já vi em série. Faz todos episódios Lucas.
Parece um filme blockbuster né?
@@rizzettojunior Tá nesse nível cara, atuação, roteiro, efeitos tudo impecável.
Nada menos que a HBO
Realmente, e temos ali uma deixa para essa questão climática pois qualquer um com um pouco de leitura e estudo sabe que são os fungos que mandam no planeta.
Só na baixa atmosfera existem 6 trilhões de vírus diferentes e mesmo assim apenas alguns nos causam efeitos mais negativos, por enquanto.
Exagerado, foi bem fraco esse 1 ep e olha que joguei os 2jogos...
Eu nunca joguei esse jogo e sabia de pouquíssima coisa da história, então para mim tudo praticamente foi novidade nesse primeiro episódio e confesso que gostei demais de toda a construção desse universo pós-apocalíptico desde o início com aquela introdução em 1968 com os cientistas falando sobre pandemias e tal, aliás todo o primeiro ato desse episódio foi sensacional, principalmente quando começa o surto, essa parte conseguiu me prender à série e já estou super empolgado para acompanhar os próximos episódios e a jornada do Joel e Ellie. Lucas, faz vídeo episódio por episódio, pq essa série merece.
Fuja dos spoilers então pq tem cada reviravolta principalmente nas próximas temporadas
compre lenços.
Tbm assisti sem nunca ter jogado o game , adorei!! Tô enpolgadissimo!!
A cena da morte de Sarah é chocante. Quase senti o tiro. Ela passou a dor que sentia. Sem aquele clichê de não falar a última palavra da frase...ou dizer que ama...ou que perdoa. Nada disso! Mostrou a dor do tiro. A dor de um pai. Foda!
Isso mesmo. Na vida real dependendo do local ferido a dor é imensa e nem se consegue falar. Se algo atravessa o diafragma nem respirar é possível dependendo das lesões.
Bem realista as atuações dela em todos os sentidos.
O spoiler aí doidao
@@BetoKaosZDejavu isso foi o que me chamou mais atenção, ela ofegante pra caramba e gritando quando tenta se mexer. Cena agoniante, cara. E funciona demais que gente sentir o trauma do Joel.
@@Yuriding Só trouxa vem se arriscar nos comentários sem ter assistido.
Igual no game,no jogo a sarah não diz nada apenas se contorce de dor
Análise semanal, por favor. Pela grandeza dessa obra de arte que vai entrar para a história.
analise semanal sim, essa obra merece toda a dissecação possivel.
Up ... com certeza tem que ter análise semanal 🍄
Up
Siiim!
A escolha pro Pedro Pascal ser o Joe na série foi excelente, combinou super.
Mas sabe o melhor? Ninguém escolheu o Pedro, foi ele mesmo que insistiu e convenceu em ser Joel, tem entrevistas dele falando sobre.
Depois de saber disso, meu respeito e minha admiração pelo personagem dele apenas aumentou.
@@JacuTurcoAgachado eu super não sabia disso.Até fiquei mais animada doq eu já tava com a série!
Central disse que errou feio no elenco da serie
@@jhonatasabreu8954 mas errou por quê? O que desagradou eles?
@@ahseelasoubesse nem me fale, eu também fiquei ainda mais animada. A cada cena que ele fazia eu pensava "caraio, ele quis muito estar ali e conseguiu", dá uma sensação boa. Chorei demais vendo o primeiro ep.
Eu nunca duvidei da qualidade do Pedro Pascal como ator, mas tô impressionado como em pouco tempo de tela eu só via o Joel em cena, incrível.
Não sou fã de jogos, mas o cerne da estória me pegou de jeito! perder um marido te deixa viúva, perder uma mãe ou pai te deixa orfão e perder um filho te torna o quê...😢
Obrigado por ter escrito (ESTÓRIA)
Ainda o HueBr tem salvação.
Te deixa sem chão!
Sem um pedaço
Orfanofilho
Em provas de redação geralmente perde pontos se usar estória. Teoricamente só difere os sentidos com h e H
Lembro até hoje a uns dez anos atrás quando pesquisei sobre jogos de zumbis e descobri que The Last Of Us estava em produção. A ansiedade pro lançamento, a emoção de jogar pela primeira vez. E agora dez anos depois nem acreditei quando soube que iam fazer uma serie do meu jogo favorito e agora pessoas que não jogam também podem conhecer essa história incrível. Maravilhoso ver o quão bem foi feita, cada detalhe. Tem uma parte da serie em que aparece tipo uma tenda de lona azul no fundo da cena, na hora que vi aquilo falei "cara, tem isso no jogo", um detalhe que só quem é fã e jogou várias vezes notaria. Capricharam em cada detalhe. Realmente essa série foi um presente para os fãs
n sou fã e n gostei
@@michelfrankaraujo4394 cada um com seu gosto né. Eu gostei bastante
Pra mim a série ganhou meu coração quando colocou a música de abertura do jogo como abertura da série, perfeito!
Verdade isso que é uma adaptação de um jogo pra uma série tá incrível
Aprende netflix
@@blacknoir1011 sim, essa série de fato eles fizeram para os fãs do jogo
@@williamsanastacio2948 sim que bom que tá bem fiel ao jogo
Quase pirei com a Marlene, cara, pegaram a mesma atriz que fez a personagem do jogo, incrivel demais!
Realmente, se a serie continuar assim, vai ser a melhor adaptacao de jogos ja feita ate o momento.
Pra quem zerou the Last Of Us mais de 30 vezes eu posso afirmar que a serie está fiel demais a vibe do jogo !
Cara, que carinho nesse episódio, ver cada referência e como eles tiveram, mais uma vez, o carinho de fazer igual ao jogo várias cenas. Foi emocionante. Fiquei me tremendo de emoção durante o episódio...
Ainda sobre o Ep piloto de TLOU: Os ângulos da câmera, a luz, falta de luz, a regra dos terços com o relogio entre Sarah e a Ellie e etc..., HBO e Naughty pensaram e executaram tudo muito bem, até os minimos detalhes. Obs: quem conhece o jogo sabe que a parte do carro, com a Sarah, Joel e o Tommy, percorrendo pela cidade e mostrando o caos, foi extremamente bem adaptada em live action, tudo mesmo! A HBO tá de parabéns!
o melhor diálogo:
marlene: “joel tem de ser voce, sabemos do que é capaz”
ellie: “do que ele é capaz?” kkkkkkk
na hr q ele amassou o guarda ela fez cara de quem entendeu
Mano, o Joel era um dos “caçadores”.
Amassar a cara de um guarda deve ser brincadeira de criança perto do que ele ja fez na vida kkkkkk
@@gabrielaguiar4794 lembro qd comprei o ps4 com o tlou junto, maluco dava pra sentir o impacto do soco do joel.... brutalidade sem limites
Acho muito válido uma resenha semanal sobre os episódios. The Last Of Us foi uma obra muito poderosa narrativamente e acredito que agora existe oportunidade de ser uma obra ainda mais poderosa. Existe tanto o que dizer já nesse primeiro episódio, que alguns minutos pra discutir o valor de importância da obra como um todo pode ser pouco.
Lucas por favor faz análise semanal dessa obra prima pra nós.
A HBO acertou em cheio e como você mesmo disse não tem precedentes essa série.
Obrigado pela análise primorosa 👏👏👏
Vim so para entrar no coro: ANALISE SEMANAL!!!!! Por favor!!! Essa serie merece!! Que privilegio poder estar assistindo esse marco televisivo ao vivo!!!!
Poucas vezes 1:20h se passou tão rápido como neste episódio piloto.
Tudo está perfeito, surreal a qualidade e a fidelidade à obra original.
Ô loko. Eu já estava xingando a TV.
Não vou mentir que eu sou fã dos jogos, muito mais do segundo jogo que me fez mudar meus pensamentos sobre o mundo e espero que tenha a segunda temporada sobre o segundo jogo kkkk
Mas cara eu tava chorando pelas memórias, as cenas iguais ao jogo, cenas melhoradas e bem adaptadas, mais profundidade em questões que nós faziamos jogando.
Eu chorei horrores com a morte da Sara novamente, dificilmente eu não choro no jogo, as expressões iguais ao jogo nessa cena.... Nossa é de quebrar o coração de qualquer marmanjo!
E o mais legal é que eu como Biomédica é lindo ver um jogo falando sobre o que minha profissão pesquisa, fungos, pandemia etc, e como um jogo espalha conhecimento e vontade de saber mais sobre ciências, vendo pessoas sabendo o que é Cordyceps por fora do jogo... É incrível ver pessoas gostando de aprender, e eu desejo por mais jogos assim no futuro!
As músicas foram pfts! Ver a sara ouvindo Avril lavigne no começo do ep, me lembrou quando eu era beem novinha e comecei a gostar da avril. Deixou meu coração quentinho❤ e a música final foi pft do depeche mode
Mesmo sabendo do destino da filha do Joe, me emocionei, adorei a atriz e a interação entre eles.
Senhoras e senhores preparem-se para série ÉPICA de todos os tempos.
Não joguei, mas conheço a história do jogo.
Achei o primeiro episódio perfeito, pesadíssimo e emocionante demais.
É assim que se faz ❤️❤️❤️❤️
Eu gostei dessa menina como Ellie. As pessoas estão sendo muito superficiais quando criticam ela, porque não tem o que criticar da sua atuação
Eu realmente não entendi. Tipo, ela atuaria mal só por não parecer a Ellie? Porque não faz sentido jogar hate e críticas pesadas a algo que ninguém nem tinha sequer visto, pelo amor.
Jade Picon é um belo exemplo de que "padrão de beleza" não serve pra atuação.
Na minha opinião falta talento pra ela, não é pelo fato de não se parecer com a Ellie dos jogos.
@@thedarkwolf1986 Falta talento pra ela? Você é maluco? meu Deus, essa garota foi um fenômeno quando apareceu em game of thrones, ela é uma das melhores atrizes jovens do mundo.
@@thedarkwolf1986 não te deixou com Tsão, né mlk? Ninguém te ensinou que um personagem não é feito de aparência? Principalmente a Ellie que é muito mais que isso.
E eu só digo isso pq eu vi seu outro comentário falando da aparência dela.
Me emocionei demais assistindo esse episódio, as cenas recriadas perfeitamente, lembrei de 2013 quando joguei no PS3, e até hoje é o melhor jogo que joguei na vida, essa série tem tudo pra ser incrível, e já mostrou pro que veio logo no primeiro episódio, incrível demais.
Sim, eu chorei com o início, de novo.
Sou daquelas que nunca pegou em um controle então entrei sem saber de nada e tendo 0 expectativas. Resultado: surpreendida e adorando as interpretações. Aquele final com a música do depeche me deixou com vontade de assistir mais. (Anos 80 significa problema)
Essa dupla de protagonistas tá demais, não conhecia a atriz q faz a Ellie, qnt personalidade, ela conseguiu elevar a personagem.
Cê não assistiu GoT?
@@ingridviegas aaaaaaaaah, agora lembrei de onde eu conhecia ela!!!!! Lady Mormont
Obrigado kkk
Faz semanalmente, Lucas! Vai ser uma ótima forma de engajar novas pessoas
Esse Joe está me lembrando de outro filme que gosto muito também, Mad Max, o Joe desvia duma facada numa hora ali igual desviar dum mosquito, nem assusta, nem falada nada, meio caladão igual o Mad, ta dahora d+
Eu vi com audio original e revi dublado, que nostaugia a dublagem do jogo na serie, tem um detalhe que eu vi pouca gente comentando sobre, a voz do cara que pede ajuda na rua porque ta com uma criança, é a mesma no jogo, mesmo dublador, que Easter Egg bom!
Continua episódio por episódio.Adoro ver e ouvir seus comentários.
Eu adorei esse primeiro episódio. Como tu falou, realmente eu consegui reagir aos acontecimentos como se eu não soubesse o que iria acontecer.
Esse episódio foi o suficiente pra que eu percebesse que as minhas desconfianças em relação ao elenco e ao roteiro e direção eram desnecessárias.
Sobre a análise da série eu prefiro que saiam análises semanais de cada episódio porque acho que vai ficar mais detalhada. Talvez se tu deixar pra fazer uma análise só pra todos os episódios algumas pérolas acabem passando despercebidas e eu gosto de análises como as que tu faz porque as vezes acabo percebendo coisas que eu não percebi sozinha.
Adorei o vídeo, Lucas. Valeu!
Uma das coisas que mais me agradaram foi manter o elenco de dublagem original do jogo, a dublagem do joel ta impecavel.
Análise INCRÍVEL como sempre! Faz de todos os episódios! Seria de extrema importância trilhar esse caminho por partes, pq vai ser muita informação! Fora que vai ser bem legal acompanhar essa saga junto com as suas percepções!
Faça de todos os episódios com certeza! Série começou top demais!
A introdução é maneiríssima, com a entrevista dos cientistas, em espanhol, dando uma veracidade e realidade ao que irá acontecer.
Já esperava que essa série seria muito elogiada. O elenco anunciado e os produtores serem o mesmo já evidenciava isso. E a dublagem ser a mesma que dos jogos é a cereja do bolo. Fantástico
Análise semanal!!!!
Nunca vi o jogo,mas adorei a série, já gostei das chamadas na TV, sensacional esse episódio, estou muito ansiosa pra ver os próximos episódios,como eu não conheço o jogo, é tudo novidade, começamos o ano muito bom de série 👏👏👏👏
Nossa por favor, que seja semanalmente falando a cada episódio, suas análises são sensacionais!
Gente , tenho 70 anos, não conheço o jogo , mas estou simplesmente amando essa série . Seu comentário foi perfeito . Obrigada .
Eu amei a dublagem, parece que é a original, se não for é bastante parecida
Mas é com os dubladores oficiais do jogo, a HBO max tinha confirmado pouco tempo antes da estreia, muito foda, né?
@@JacuTurcoAgachado pois é
Lucas, apenas 2 observações:
16:32 - No jogo tb se passa 20 anos, a diferença é a data. Na série o cordyceps evolui em 2003, mas nos jogos foi em 2013. Desta forma, nos jogos, The Last of Us Part 1 se passa em 2013/2033 e The Last of Us Part 2 se passa em 2038.
22:37 - A Tess vê o scanner do guarda e então percebe que a Ellie tá infectada. A Ellie então mostra a mordida já cicatrizada.
2 observações simples, sem desmerecer seu trabalho excelente na análise.
Nossa, eu já tinha assistido minha irmã jogar algumas partes de jogo e fiquei com MUITA vontade assistir essa adaptação. Não conheço a história direito, mas parece ser muito bom. Otim indicação.
12:20 "achei excelente", magnífico, esplêndido...nota NOVE. 🤣🤣🤣
Finalmente uma review sua Lucas. Esperando esse vídeo desde domingo hahahaha. Fazer análise semanal dos episódios é obrigatório, pelo amor de Deeeeeeeus haahahaha.
Ai que urgencia kkk deixa as pessoas fazerem os videos no tempo delas
Eu amei assistir esse primeiro episódio. Eu não jogo vídeos games mas, lembro do meu filho me falar entusiasmado desse jogo lá qdo ele foi lançado. Lembro dele ter dito que era uma pena eu não jogar porque iria amar e ele estava certo. Eu prefiro que vc fale sobre os episódios semanalmente.
Ainda tocou depeche mode no final e me arrepiou na hora , para colocar a cereja no bolo foda demais .
Suas análises trazem uma forma de complemento à série. No meu caso, eu não tenho nenhuma experiência com o jogo (só sabia que existia), e acho que os vídeos semanais podem ser muito interessantes. Gostei muito desse primeiro! Parabéns e obrigado.
Sensacional! É incrível viver novamente a história desse jogo maravilhoso em uma adaptação tão bem feita!
Eu tô apaixonada com essa série, eu adoro o jogo, já joguei algumas vezes, costumo brincar que não é um jogo, é uma experiência, ele é perfeito e essa série tem a essência do jogo.
A série está perfeita, fiquei arrepiada em muitos momentos. Não sou de comentar por aqui por falta de costume, mas Lucas, pelo amor, FAZ TODOS OS EPISÓDIOS, caixa alta pra chamar a atenção kkkkkkkk
Te acompanhe a muito tempo e adoro o conteúdo do canal.
Abraço
Faz semanalmente Luquinha! Vamos adorar passar semana após semana vendo seus comentários e entrando cada vez mais nesse universo maravilhoso de The Last of Us. Parabéns pelo vídeo como sempre!
Eu sou uma completa apaixonada por The Last of Us. Sou tão apaixonada que comprei um videogame só pra ter a experiência do jogo, e digo com todas as letras, foi a coisa mais intensa que já assisti/joguei na minha vida.
Quando soube que o jogo seria adaptado pela HBO, eu fiquei extremamente animada. Pelo histórico da plataforma, eu sabia que seria algo gigante e que agradaria não somente aos fãs, mas também a todos que curtem conteúdos pós apocalípticos.
Outra coisa que tenho a dizer, é que mesmo sabendo de todas as cenas, eles souberam transmitir as emoções de uma forma tão intensa que eu chorei mesmo sabendo de tudo que ia rolar com a Sarah. Isso foi sensacional.
E nem tenho adjetivos suficientes pra definir o quão brilhante a Bella Ramsey se mostrou nesse episódio, bem como o Pedro. Eles têm uma entrega tão bonita aos personagens que por alguns instantes a gente se sente dentro do jogo. Sem dizer da dublagem, que é a mesmo dos jogos.
Isso foi um presente a nós fãs dessa franquia foda pra caralho. Eu tô em êxtase e super ansiosa pelo domingo!!!
Eu já conhecia The Last Of Us, eu assistia as lives do pessoal jogando e é muito bom ver que a séria soube trazer o jogo à vida real, chega até ser meio assustador da forma como eles apresentam isso. Eu realmente AMEI!!! Eles realmente têm um carinho pela série
Gente essa série está magnifica! Eu sou muito fã da saga joguei os dois jogos, e assistir esse primeiro episódio principalmente ali os primeiros 30min eu fiquei muito apreensiva por que sabia o que acontecia, mas mesmo assim foi incrível viver essa experiência de novo, mas dessa vez assistindo uma série. Faz uma analise semanal dos episódios Lucas, vair muito bom. 😍
Só acho que precisamos ter uma análise semanal dessa série no Refúgio Cult 🤩
Achei interessante eles manterem os dubladores (brazucas) que dublaram no jogo tb. Além de alguns atores tb serem os mesmos que participaram do jogo. Isso é incrível. É um carinho com o sentimento de quem jogou TLOU e se apegou aos personagens/história.
Lucas amo suas análises.
Nunca joguei o jogo, mas acompanho as críticas, colegas que jogam e me incentivam ver a série.
Amei a série, virei fã.
Por favor, faça análises semanais, são necessárias!
Segura esse exemplo aí Resident Evil ! Isso sim eu chamo de bela adaptação! Fico feliz que outras pessoas possam conhecer agora The Last of Us e parem de pensar que vídeo game é coisa de criança.
Eu amei cada segundo, nunca joguei, mas ja vi mais de uma vez todos os dois jogos, e está maravilhoso, e eu adoraria ver a sua visão dos próximos eps., faz de cada um por favor, pois como você disse isso é novo, e tá bom demais pra fazer dois vídeos só 😄😄
Eu realmente não sabia nada sobre o jogo, na verdade nem sabia da existência do mesmo, então foi uma maravilha assistir. Eu amei o primeiro episódio, com certeza gostarei dos demais.
E sim, faz os vídeos semanalmente, Lucas.
estou ansiosa demaaais para os próximos episódios, principalmente para ver o que eles adicionaram as histórias, um exemplo, a história da mãe da Ellie, que vai ser representada pela própria atriz que serviu para fazer o rosto da Ellie... enfim, grandes expectativas.
Lucas pode fazer análise semanal cara, sua resenha tá muito foda.
Só tava esperando vc falar dessa série maraaaaa❤️❤️❤️
Lucass, tu é foda e ainda é gamer hahaha eu ganhei o ps3 em 2013 e tinha direito a escolher 3 jogos, um deles foi The Last of Us por causa das propagandas que passavam no youtube na época. Quando eu joguei pela primeira vez eu nem acreditava de tão bom que era aquele jogo, além da gameplay impecável tinham as cutscenes que aliadas ao enredo me tiraram várias lágrimas. Que HONRA esperar 10 anos e ver que conseguiram me transportar pra esse mundo novamente, mas com novas sensações. To muito hypado! ❤
Obrigado HBO! É isso que nós fãs de games queremos, uma série fiel a história do game mas que consiga ser original de forma sutil, delicada e bem montada, esse episódio trouxe um roteiro tão amarradinho que nem dá pra reparar quando a série começa a inserir coisas originais durante a história, isso é excelente, adaptou de uma forma muito cuidadosa e com muito carinho isso é importante.
Lucas, por favor, fala sobre a série Alice in Borderland. Conheci a série através de comentários aqui no seu canal, o pessoal pedindo pra você falar sobre... Fui assistir, e meus amigos... Que série, viu! Terminei ela ainda agr, e foi o maior Plot twist que eu já vi! Essa série merece muito mais reconhecimento!
Por favor faz vídeos de todos os episódios
Essa série e a franquia merece sua análise semanal. Por vc ter jogado é uma visão que muitos canais de análise de séries não tem. Vai em frente que é like na certa.
Faz análise de todos os episódios, adoro suas análises.
A única coisa que posso dizer dessa série é que ela está sensacional, a HBO acertou em cheio e espero que eles continuem na mesma pegada do primeiro episódio, por favor Constantin Film aprenda com a HBO a fazer qualquer coisa relacionada a live actions de Resident Evil de forma decente...
Boa tarde! Faça episódio a episódio meu nobre! Certamente vai ser sucesso, iremos acompanhar!
Eu não gosto de assistir a séries com um capítulo por vez. Fico ansiosa demais para ver o resto logo. Então, prefiro esperar acabar e daí eu maratono tudo de uma vez para ter uma experiência super intensa.. Eu prefiro adiar o meu prazer. 🤣
Joguei e sou apaixonada pelo jogo. Tbm tô amando a série.
Eu não conhecia o jogo e tô completamente apaixonada pela série! Senti o desespero e o medo diante do caos, a dor da menina e do pai, tudo. Chorei com a atuação dessa menina, foi como se fosse uma filha minha... Adorei rever a Anna Torv de Fringe depois de ter participado da maravilhosa série cancelada pela netflix Mindhunter! Foram muitas emoções mesmo 😅 Sou a favor de uma análise por episódio!
Uma das minhas cenas favoritas foi a da fuga no carro, fiquei sem fôlego do início ao fim.
Sem contar que a cena da senhorinha
E do Tommy se separando, lembram mt as cenas de resident evil que tbm foi inspiração do jogo.
Quero Análise Semanal De Todos os Episódios.
Mestre. Acho que a série é muito boa por conta do material de origem, o começo é igualzinho, aquela parte do carro, mesmo um pouco diferente é muito parecida.
Eu comecei a jogar recente, quando saiu o 2. Assistir dublado completou muito a experiência, pois a voz do joel é a mesma do jogo.
Eu gosto dos vídeos mais longos e aprofundados, então penso que um vídeo geral quando a série acabar acho melhor.
Um abraço. ✌️
Algumas pessoas criticaram tanto a aparência dos atores e atrizes. Morderam a língua! O q importa é a história!
Opa meu Xará Recomendo que vc faça uma trilogia , esse vídeo com o primeiro episódio, o segundo vídeo assim q o episódio do meio for lançado , aí vc faz um resumo dessa primeira metade, e depois um terceiro vídeo quando o episódio final lançar e vc resume essa parte final.
Outra opção seria outra trilogia , composta por esse vídeo do primeiro episódio, depois um vídeo falando a partir do segundo episódio até o penúltimo , e depois um vídeo só pro episódio final.
Ou faz de todos os episódios hehe
Qualquer opção estarei aqui pra ver.
Forte abraço
E sim, por favor, faça de todos episódios.
Não conheço o jogo e não curto jogos, até porque na minha época de adolescente o que havia era o telejogo. Na época de faculdade vieram o Atari e Megadrive. Gostava de computação, mas da parte de programação de softwares de uso empresarial. Me engajei nessa área até hoje.
O que mais me interessou em assistir a essa série foi a publicidade.
Assisti e me impressionei com o nível de detalhes visuais e, principalmente, a parte da consciência de perda, fuga da realidade e desleixo pela própria vida, julgada devastada pelo personagem principal.
Assisti por curiosidade e encontrei algo interessante. Me fez lembrar um pouco do filme "Eu Sou a Lenda". Aguardo os próximos episódios para entender melhor a proposta!
Todo dia poderia ser domingo kk 😍
Mudar o nome para, Que benção de série é essa. Não conheço os jogos, mas já estou amando a série 😍
SIMPLESMENTE APAIXONADA PELO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE LUCAS. JOGUEI OS DOIS JOGOS E A SENSAÇÃO DE PODER ASSISTIR É FENOMENAL, E SEM CONTAR DA DUBLAGEM ORIGINAL, NOSSA, SEM PALAVRAS.
ESPERO QUE SEMANALMENTE VOCÊ FAÇA A ANÁLISE. ESTAMOS NO AGUARDO.
KKKK
UM ABRAÇO
Não faço ideia de como o jogo, mas a série me pegou!! Sensacional.
Ansiosa pelo resto.
Eu confesso que tenho zero interesse em games, mas um dia vi meu filho jogar the last of us e fiquei muito envolvida pela história e passei a jogar tbm. Assistir ao primeiro ep foi emocionante, a escolha do elenco, como foi adaptada, dá uma sensação de estar no jogo, ou na série... é diferente. Um trabalho primoroso. Lindo lindo lindo! Perfeito
Castlevania na Netflix foi uma excelente adaptação também de jogos
Eu juntei uma grana e comprei meu ps4 só pra jogar the last of us, agr reviver tudo em série é maravilhoso. Que obra prima!!
Faltou aquela moralzinha pra música no encerramento. Aquela sacada com os códigos das músicas e o fechamento com depeche mode me arrepiou! Aquela agitação soturna que só os clássicos pós-punk dos anos 80 poderiam dar.
Lucas, vídeo excelente como sempre! Aproveitando, queria sua opinião sobre um ponto.
Assisti outro vídeo, aqui mesmo no YT, no qual houve críticas em relação aos atores não serem parecidos (fisicamente, e até em relação a etnia) com os personagens do jogo. Dito isso, meu ponto de vista é: a série é uma adaptação. A ESSÊNCIA do jogo está ali. Os atores são excelentes, inclusive a atuação de todos. E "medir" a capacidade deles pela semelhança é muito errado.
Só pelo primeiro episódio eu acredito que a maioria se sentiram transportados novamente para esse mundo de "The last of us", e é isso que importa.
Cheguei atrasada pra enquete da análise semanal, mas agradeço por estar fazendo. Eu não joguei o jogo mas adoro este tema de zumbis. Eu assisti o primeiro episódio pra depois voltar aqui e ver seu vídeo na íntegra, com os spoilers, 🤭 porque não tem graça ver seus vídeos pela metade.
Acho muito válido fazer análise semanal, quanto mais divulgar a série que foi bem feita, nós praticamente premiamos os desenvolvedores e produtores insentivando o trabalho bem feito!
Óbvio que tem que fazer semanalmente, essa voz sexy tem que ser ouvida toda segunda, inclusive quero
nunca joguei, mas adorei o piloto e o teu vídeo sobre ele, na verdade adoro seus vídeos, gostaria que você fizesse vídeos sobre todos os episódios ☺️
Cara, a HBO está em outro patamar de excelência. Os caras são FOD4S !!
assisti o primeiro episódio do novo seriado "The Last of Us" . Posso dizer que está muito bom. Realmente agradável. Vi o BksEdu jogando o game, já tem uns anos, o seriado transmite muito emoção, essa coisa toda.
Muito bom episódio inicial. Fotografia sensacional, Pedro Pascal da show, o ritmo é quase perfeito. Só achei um pouco confusa a apresentação dos vagalumes e das facções em conflito. De resto, beeeem ansioso pelo episódio. 2.
Adaptação maravilhosa (até agora). Me fez comprar um PS5 para jogar de novo, já que joguei na época do PS3.
Mais: o roteirista do Chernobyl também está envolvido.
Vai ser foda!
Na verdade, a vizinha idosa não foi a primeira infectada. Mesmo antes de ela atacar já há polícia indo pra todo lugar. Ela contraiu a doença na cidade. É possível que tenha sido inclusive pelos ingredientes da comida que dão a ela (os biscoitos que ela tá comendo no jardim). Perceba que, quando ela ataca, saem fungos da boca dela (o que não ocorre no jogo), como se a infecção tivesse sido de dentro para fora, e não o contrário.
E pra mim o episódio foi nota 10. Não tenho ressalvas. Foi realmente excelente.