Adesivo vinil A3 impressão na Epson SC - T3170

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 12 сен 2024

Комментарии • 141

  • @PrinteArteImpressos
    @PrinteArteImpressos  2 года назад +24

    Pessoal uma correção, eu disse que a tinta original da máquina é pigmentada Durabrite, mas não verdade é a pigmentada ultrachrome.
    Abraço!

    • @eods12
      @eods12 2 года назад +2

      Gostaria de saber se vocês vendem a bobina desse vinil para imprimir na T3170???

    • @cesar_lion
      @cesar_lion 2 года назад +2

      @@eods12 Também gostaria de saber. Estou entre a Sulink e a Alta Impressão...

    • @aldomarckoliveira8400
      @aldomarckoliveira8400 Год назад +1

      TOP AS SUAS EXPLICAÇÕES. POR FVR, ESSA IMPRESSORA JÁ VEM COM O BUQ NELA? E ACEITA TINTA PARALELA QUE SEJA BOA ? OBRIGADO ALDO DE BELO HORIZONTE 🖐️

  • @juliovogel5189
    @juliovogel5189 Год назад +3

    Podia fazer uns vídeos ensinando usar as configurações dela

  • @i2022
    @i2022 2 года назад +4

    Parabéns Marcelo. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @MegaZih
    @MegaZih 2 года назад +3

    Marcelo no vídeo da 🖨 vc poderia falar sobre o desempenho dela e pra que topo de serviço ela é mais recomendada
    Adesivos, posters, bloquinhos, pastas...
    Qual a maior gramatura de papel que ela suporta e se compensa mais na pigmentada ou na corante

  • @lucascardoso5566
    @lucascardoso5566 2 года назад +3

    Faz um vídeo do tempo de impressão chapado no a3 e em cada qualidade, difícil tem vídeos do tempo de Impressão, isso ajuda na hora de pesquisarmos o equipamento bom e rápido

    • @C.A_personalizados
      @C.A_personalizados Год назад

      Tenho uma, passei por isso tbm, e vi q possui umas opções em que o glossy papel geralmente q usam pra fotos, demora em média de 3 a 4min, enquanto tem uma opção chamada matte no drive dela, que sai em 1.30m no A3 chapado, e achei a qualidade melhor que a fotográfica, e só uma configuração mais diminui o tempo de impressão e qualidade fica melhor

  • @antonioleonardo641
    @antonioleonardo641 2 года назад +4

    Então, só vende pelo seu site ou tem ela na shoppe , pelos fretes eu que sou do nordeste seria mais interessante pra mim .

  • @leonardosjcsilva
    @leonardosjcsilva 2 года назад +1

    Gostei dessa impressora que aceita o tamanho A3.

  • @colmeia.imoveis
    @colmeia.imoveis Год назад +1

    Ótimo vídeo parabéns pelo excelente conteúdo!!!

  • @finmprint
    @finmprint 2 года назад +1

    Adorei, já estava esperando sair vídeo dessa máquina, fui retirar papel hoje de manhã e vi você falando da máquina, acho que estavam instalando ela ou testando!
    Show de mais! Bom trabalho Marcelo continue com o ótimo conteúdo!

  • @adilsonrodrigues4316
    @adilsonrodrigues4316 Год назад

    Top essas impressão Marcelo, muito bom o vídeo.

  • @arteecia.abaetetuba
    @arteecia.abaetetuba 2 года назад +1

    Parabéns, e obrigado por passar o conhecimento adiante.

  • @atomiczoneusa
    @atomiczoneusa 2 года назад +1

    LionMix, Comprarei Lá...!!!

  •  2 года назад +1

    Essa impressora é a que vem de fábrica com bulking que custa lá seus 13conto, ou é a versão sem bulking (mais viável $$), e vc mandou adaptar o bulking depois?

  • @joaoschroeder9735
    @joaoschroeder9735 2 года назад +1

    Bom dia Marcelo! Sou inscrito no canal e apaixonado pelo ramo Gráfico. Você sabe dizer se essa Epson imprimi em bobina de papel branco de ceda ? Pra embrulhar produtos com a logomarca assim como vc fez o teste na bobina kraft…

  • @lucianacristina7665
    @lucianacristina7665 2 года назад

    Tenho muito interesse em saber mais sobre essa máqui aguardo o vídeo exclusivo falando sobre ela obrigada!

  • @RobertinhoBarros27
    @RobertinhoBarros27 2 года назад +1

    Oi você poderia fazer um vídeo pra falar sobre as impressoras que têm um melhor desempenho para imprimir pulseiras de festa? Muito obrigado!

  • @wagnerdias5453
    @wagnerdias5453 2 года назад +1

    Muito top.....
    Muitos assuntos interessante
    Parabéns

  • @guilhermemartins7081
    @guilhermemartins7081 Год назад +1

    Olá tudo bem? Gostaria de saber onde vc mandou instalar o bulk Ink da 3170

  •  2 года назад +4

    Pode indicar onde fazer a adaptação de bulking nessa impressora.

  • @deiv530
    @deiv530 4 месяца назад

    Fala Marcelo, como vc faz para evitar marcas de rolete nessa maquiná com a tinta pigmentada ou quando está com a tinta pgmentada não marca muito?

  • @andrericardo-sm1jg
    @andrericardo-sm1jg 4 месяца назад

    Marcelo me ajuda por favor, comprei esse vinil de vcs.....mas todos testes que eu fiz ele enroscou na maquina.
    percebi que ele tem uma certa ondulação pra cima e os rolos de papel que tem sao ondulados para baixo.
    tem alguma dica pra me ajudar?
    parabéns pelo canal tem nos economizado um tempão e dinheiro

  • @matheusknupp9083
    @matheusknupp9083 Год назад +1

    Boa noite Marcelo! Jóia? Seus vídeos são 10!
    Gostaria de saber se ela imprime em canvas. Sabe dizer? Pesquisei e não consegui achar resposta…
    Abraço

    • @lucasbittencourtnogueira5858
      @lucasbittencourtnogueira5858 3 месяца назад

      rapaz sei que teu comentário ja tem 1 ano, mas pra quem ta chegando agora... teria que fazer impressão em papel sublimatico e depois estampar o tecido

  • @lucascardoso5566
    @lucascardoso5566 2 года назад +1

    Papel normal ela tem quais velocidades? Padrão de 4 velocidades da Epson?

  •  7 месяцев назад

    Marcelo, quero fazer posteres numa feira, on demand, com minha iX6810 com papel fotográfico A3, devo passar verniz spray logo depois de impresso?

  • @gilsonrusso6751
    @gilsonrusso6751 24 дня назад

    Olá Marcelo, qual impressora vc indicaria para imprimir adesivos que vão ficar expostos ao sol? Vlw

  • @sertaocajueiro444
    @sertaocajueiro444 2 года назад

    Este material é otimo.
    O preço tá muito bom deste material na loja, mas o frete desanima a compra.

  • @Gustavo-yb3ms
    @Gustavo-yb3ms 2 года назад

    Só conteúdo de qualidade, nota 10! Eu tenho uma dúvida em relação a outra máquina, eu acabei de comprar uma impressora l4260, porém eu quero colocar tinta pigmentada da epson original, as cores são magenta, ciano e o amarelo, pois a preta já vem pigmentada, eu só quero saber se a epson vende tinta pigmentada para essas cores que sirvam nessa máquina? Pois até agora eu não conseguir achar, Sou leigo no assunto, seus vídeos estão me ajudando bastante, obrigado por estar compartilhando seu conhecimento e experiência, desde já muito obrigado Marcelo

  •  2 года назад +1

    Muito bom gostei.

  • @samuelmonticelli2066
    @samuelmonticelli2066 2 года назад +1

    Tudo perfeito....

  • @rosajosemanubrito5864
    @rosajosemanubrito5864 2 года назад

    Muito bom! Adoro seus vídeos 👏🏻 pode me dizer qual impressora melhor para agendas etc. Obrigada 😊

  • @josericardodiaspimenta2685
    @josericardodiaspimenta2685 2 года назад +1

    BOA TARDE! QUANTO SAI EM MEDIA PARA INSTALAR O BULK NESSA IMPRESSORA?

  • @leandrobarrosczs1371
    @leandrobarrosczs1371 2 года назад

    Ótimo, só uma opinião seria bom si vc vendesse a tinta pigmentada também,

  • @karrierifranco2603
    @karrierifranco2603 9 месяцев назад

    Mano eu trabalho com copos artesais me falaram q a epson L3250 consegui imprimi adesivo....vc sabe me informa se ela faz o tamanho 10 por 21 ..no adesivo

  • @ruydequeirozbarbosa8616
    @ruydequeirozbarbosa8616 Год назад

    Bom dia. Comprei uma Epson L1250, a qual veio com tinta corante. Estou querendo imprimir unas fotos e vi que mesmo no papel fotográfico glossy, a impressão tem durabilidade baixa com a tinta corante.
    Posso imprimir fotos na minha Epson L1250 (e tinta corante) com esse papel vinil?
    A durabilidade seria maior?

  • @joaquimfelixferreira4805
    @joaquimfelixferreira4805 2 года назад +1

    Quais configurações usada!!? .. tem uma da mesma.. porém a qualidade não fica tão boa... Essa cor viva

  • @glaudsonmarinho677
    @glaudsonmarinho677 2 года назад +1

    Olá, esse plotter imprime até qual gramatura de papel?

  • @thiagotavaresthiago9132
    @thiagotavaresthiago9132 2 года назад +1

    Tinha que ser tamanho A3+ pra dar pra imprimir e ficar sem borda quando colar no MDF A3 sujestão de quem já comprou material seu Abraço.

  • @topvariados2025
    @topvariados2025 Год назад

    Amigo eu trabalho com recorte de adesivos, está impressora aí ela da pra usar qualquer vinil, e que as vezes meu cliente que um adesivo impresso e depois recortado ,ela pega vinil qualquer um?

  • @mylifeisgamer
    @mylifeisgamer 2 года назад

    queria começar um negocio meu com uma maquina pra imprimir rotulos e etiquetas de adesivos com corte,tem alguma maquina que faça isso pra indicar que seja mais barata pra começar?

  • @pelotinhadeouro1677
    @pelotinhadeouro1677 2 года назад

    Olá Marcelo, gostaria de saber se há alguma máquina que imprima colorido em chapinha de madeira pinus ou mdf planas, sem ser transfer, tipo aquelas placas decorativas Route 66, Harvey Davidson. Será que há algum tipo de máquina impressora no Brasil que faz isso? Até onde me recordo, importamos tudo da china, são vendidas na 25 de março, será que existe no Brasil alguma máquina que faça esse tipo se serviço? Se houver, você saberia me informar se a madeira tem que ter uma base branca?
    Muito obrigado, 1forte abração, Ótimo vídeo!

  • @alexandredasilva1857
    @alexandredasilva1857 2 года назад +1

    Olá amigo. Favor, não tem outro contato desse pessoal da Alta Impressão? Ou passar o meu para eles, pois já tem um mês que ligo para eles de Minas e eles não atendem e não responde e-mail. Achei até que não fosse uma empresa séria. Agora que apareceu por aqui no seu canal, já estou vendo que eles pelo menos existem mesmo, mais esses contatos informado aqui eu já tinha e não consigo falar com eles. Agradeço seu retorno.

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад

      Não sei o que está acontecendo, eles estão funcionando normalmente, vou te passar os contatos.
      21 97032-6699
      R. Newton Prado 41 - São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ, 20930-445 , Brasil
      sac@altaimpressao.com.br
      www.altaimpressao.com.br/

    • @CristianoSatiroVitorio
      @CristianoSatiroVitorio 2 года назад

      A Alta é uma empresa responsável. Às vezes peçam no retorno, mas são sérios. Sou da Bahia e comprei com eles outro equipamento e chegou super rápido e conforme combinado.

    • @alexandredasilva1857
      @alexandredasilva1857 2 года назад

      Ok. Obrigado pelo retorno. A T3170 esta gostando dela? Consegui o contato com eles. Demorei. Estou pensando em comprar, mais queria mais informações de quem já usa? Tipo consumo e etc.. Obrigado.

  • @italo19
    @italo19 Год назад

    Vc sabe onde eu posso comprar adesivo vinil transparente a3

  • @FORTUNACORTESPODCAST
    @FORTUNACORTESPODCAST Год назад

    concigo imprimir no papel cartão com ela ?

  • @henriquebraz6449
    @henriquebraz6449 Год назад

    Meu amigo boa tarde ela imprimi rótulos etiquetas para cosméticos?

  • @marcoscavalcante3492
    @marcoscavalcante3492 2 месяца назад +1

    Esse papel vinil existe em rolo de 60 cm de largura e 30 metros ?

  • @saulohenrique4823
    @saulohenrique4823 Год назад

    Qual a largura máxima para usar folha solta? E puxa bem 180 e 240g?

  • @karlosarts2011
    @karlosarts2011 2 года назад +1

    Este modelo atende impressão
    normal ou sublimação, e qual a area de impressão total dela?

    • @C.A_personalizados
      @C.A_personalizados Год назад

      Impressão normal ela é lenta, de for chamex A4 ou A3 até ela e mais devagar pra puxar papel e imprimir, e mais pra imprimir algo grande, no drive dela da pra configurar 61cm X 9m de extensão, na bobina, pra sublimação um colega utiliza faz 1 ano e gostou.

  • @2000alizeri
    @2000alizeri 2 года назад +1

    Olá Marcelo. Esse bulk têm que pedir pra instalar? Ou já têm quem vende instalado?

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад +1

      Já vendem com o bulk instalado.

    • @2000alizeri
      @2000alizeri 2 года назад +1

      Grato. Pode indicar algum ou alguns? Dei uma rápida pesquisada, mas não encontrei.

    • @filipe.estima
      @filipe.estima Год назад +1

      @@2000alizeri Procure por Alta Impressão, na capital do RJ.

  • @rodrigogoncalves7173
    @rodrigogoncalves7173 3 месяца назад

    Imprimir DTF nela?

  • @rodrigoms3588
    @rodrigoms3588 2 года назад

    boa noite, que tipos de papel em bobinas são possíveis utilizar nesta impressora?

  • @victoremanoel2176
    @victoremanoel2176 2 года назад

    Essa máquina já veio com tanque de tinta externo? Ou vc teve que colocar o Builk ink?

  • @emersonemfrap6845
    @emersonemfrap6845 2 года назад

    qual a configuração de papel uso para impmir em adesivo vinil?

  • @josediscipulo1365
    @josediscipulo1365 2 года назад

    Olá. Boa noite!
    Você poderia me indicar uma impressora jato de tinta A3 colorida? Não precisa ser multifuncional, pois já tenho uma. A4. Queria uma de baixo custo beneficil. obrigado

  • @MarcusVinicius-pe2rr
    @MarcusVinicius-pe2rr 2 года назад

    Ela imprimi, adesivo transparente?

  • @rjuniorsilva
    @rjuniorsilva 2 года назад +1

    Até que gramatura de papel ela imprimi?

  • @clemersantana85
    @clemersantana85 2 года назад +1

    Será que na minha Hp 7720 com pigmentada ficará assim também?

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад +1

      Tem que testar na sua tinta, compre um pacote pequeno A4 e faça um teste, abraço!

    • @clemersantana85
      @clemersantana85 2 года назад

      @@PrinteArteImpressos obrigado, fiz a cotação na lion mas as transportadoras para a região norte não estão de brincadeira, novamente obrigado pela atenção.😊

  • @ayresonlive7686
    @ayresonlive7686 2 года назад

    olá. gostaria de saber se imprime bem o papel couchê

  • @antoniodonato5950
    @antoniodonato5950 2 года назад

    Boa Tarde . Consigo imprimir Adesivo vinil , Aqueles Adesivos micro perfurado para colocar vidro de carros, Em lona posso imprimir. queria fazer pequenos Banners.

  • @apicecom.visual6306
    @apicecom.visual6306 2 года назад

    da pra fazer etiquetas adesivas que vai no frízer ?

  • @claudiosouza8212
    @claudiosouza8212 2 года назад

    Boa tarde Marcelo
    Por favor, estamos iniciando uma gráfica rápida.
    Pode me indicar uma impressora Epson ou Canon rápida até 4.500,00
    Para impressão de Agendas, Planers, Etc... Materiais coloridos.
    Agradeço

  • @Tiagocantona
    @Tiagocantona 2 года назад +2

    Olá Marcelo, primeiramente parabéns pelo conteúdo e por compartilha-lo coma gente. Que Deus continue te abençoando e honrando. Bom resumindo um pouco da minha história com essa máquina e um duvida cruel: tive a oportunidade de compra-la separada e mandar instalar o Bulk na Alta Impressão, mas durante a cotação dos insumos como as bobinas de vinil, eu percebi que além dos valores altos, por bobinas de no máximo 20m os fornecedores ainda são poucos. Pergunta: vc acredita que esse tipo de equipamento com Bulk possa dar algum retorno financeiro viável com o mercado de insumos atual? Ou já partiria para um ecosolvente de boca menor? Desculpa o textao. Abraços de Belém -PA, Deus no controle!

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад +3

      Olá Tiago, esta máquina não substitui uma eco solvente, são propostas totalmente diferentes.
      Ela é uma jato de tinta com tinta à base de água com a vantagem de ter 61 de boca.
      Com esta máquina você vai imprimir tudo que se imprime com uma jato de tinta comum, além de plantas, fotografias em grande formato, toda linha glossy (dependendo da tinta que se usa) Sem falar que funciona muito bem para sublimação.
      Está máquina é uma ótima opção para quem está pensando em pegar uma jato de tinta A3 onde o foco não seja apostilas, pois ela não tem o módulo duplex.

    • @Tiagocantona
      @Tiagocantona 2 года назад

      @@PrinteArteImpressos Blz!

  • @giltonmorais6245
    @giltonmorais6245 2 года назад

    Posso imprimir no papel speed para crachá com a tinta corante ?

  • @leticiastefany6961
    @leticiastefany6961 2 года назад

    Você tem ideia da durabilidade da tinta neste vinil ?

  • @corretor-giliardi
    @corretor-giliardi 2 года назад +2

    por acaso saberia o custo aproximado de impressão + vinil ? - ideia seria fazer quadros e vender . qualidade excelente de impressao ...

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад +2

      Vai depender da tinta, nesta configuração em torno de R$ 6,50

  • @donaldo202
    @donaldo202 Год назад

    Como fez a configuração de impressão?

  • @emersonsantiago2163
    @emersonsantiago2163 2 года назад

    Ótimo conteúdo como sempre!
    Faz um vídeo sobre impressoras A3, por favor,, estou montando uma gráfica, e muito indeciso sobre. Obrigado.

    • @filipe.estima
      @filipe.estima Год назад

      Indeciso sobre...? Terminar frase com "sobre" é estranho.

  • @marciamendesdesouza5850
    @marciamendesdesouza5850 8 месяцев назад

    Ess segura em mdf?

  • @duop1670
    @duop1670 2 года назад

    Olá, Posso utilizar ecosolvente nela?

  • @rcost28
    @rcost28 2 года назад +1

    Ela imprimi esse msm vinil no A1?

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад

      Imprime fotografias em A1 sim, nós não temos vinil em rolo aqui.

  • @rodrigosenador7382
    @rodrigosenador7382 2 года назад

    Amigo tem algum papel para impressora laser A3?

  • @michelibiapino
    @michelibiapino 2 года назад +1

    Eu tenho uma impressora Epson L1300, posso colocar tinta pigmentada nela e usar o seu adesivo vinil?

    • @michelibiapino
      @michelibiapino 2 года назад

      @@lion_mix Então, eu já utilizo o seu adesivo brilho e também o seu adesivo vinil , faço rótulos e adesivos, produtos de consumo rápido fica lindo mesmo e por ser rápido não dá tempo de desbotar, mas estou recebendo muitos pedidos para rótulos de produtos que ficam em exposição a luz mais ou menos durante 1 mês, já fiz vários testes com ambos os produtos, a tinta corante já começa a desbotar em 1 semana, pior quando tem preto, por isso precisaria trocar a tinta para pigmentada.
      Muito obrigado pela atenção.

  • @giltonmorais6245
    @giltonmorais6245 2 года назад +1

    Eu tenho uma impressora Epson L 3110 mas não sei se a tinta é cortante ou pigmentada, como posso saber

    • @giltonmorais6245
      @giltonmorais6245 2 года назад

      Preciso imprimir com a impressora Epson 3110 o papel speed para fazer crachá, ela aceita esse papel ?

    • @ailsonsousa5568
      @ailsonsousa5568 2 года назад

      @@giltonmorais6245 ela já vem com tinta corante de fábrica. Pra ter certeza se é corante, é só jogar água na impressão. Se a impressão borrar, é porque é corante. Se não borrar é porque é pigmentada.
      Em relação ao papel speed, só funciona se for com tinta pigmentada. Na corante não presta. A impressão fica sem vida.

    • @giltonmorais6245
      @giltonmorais6245 2 года назад

      Nas embalagens originais das tintas Epson mostra se ela é corante ou pigmentada ? Pigmentada da Epson só existe preto ?

  • @joedison8217
    @joedison8217 2 года назад

    otimo video

  • @victoremanoel2176
    @victoremanoel2176 2 года назад

    Qual o custo de impressão nesse vinil pra pigmento?

  • @stamparartestamparia9341
    @stamparartestamparia9341 2 года назад

    Nao desbota cm o tempo ?

  • @claudiovieira9781
    @claudiovieira9781 2 года назад

    Você faz impressão de altíssima qualidade, fotos bem pequenas, 2x2,5, com tinta ecosolvente ou me indica alguém que faça? Se fizer preciso do caminho pra enviar o arquivo para testar e posteriormente comprar o equipamento se der tudo certo ao resinar.
    Obrigado e parabéns pelo trabalho.

    • @CristianoSatiroVitorio
      @CristianoSatiroVitorio 2 года назад

      Oi. Impressões pequenas como essa e de altíssima qualidade para resinar posteriormente podem ser feitas em plotters BN20 da Roland com utilização da tinta EcoSol Max da própria Roland.
      Você pode usar tanto resina rígida quanto flexível.
      A plotter é bastante lenta, mas oferece resolução de 1400x1400. Não esquecendo que a tinta é muito cara, mas para quem quer qualidade o custo compensa

  • @joaoschroeder9735
    @joaoschroeder9735 2 года назад

    Sabe se ela imprimi em papel duplex ou couchê?

  • @studioinnovare8837
    @studioinnovare8837 2 года назад +1

    Até que tamanho essa impressora imprimir. Tenho um estúdio de fotografia e que produzir quadro de 50x70

    • @antoniofariasdemeloneto6647
      @antoniofariasdemeloneto6647 2 года назад +1

      61 cm

    • @studioinnovare8837
      @studioinnovare8837 2 года назад

      @@antoniofariasdemeloneto6647 valeu mano

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад +2

      O Antonio já respondeu aí, 61 de largura no comprimento não testei o tamanho máximo ainda, mas acredito que faça 5 metros fácil, no próximo vídeo vamos mostrar isso aí.

    • @studioinnovare8837
      @studioinnovare8837 2 года назад

      Muito Bom

    • @Tiagocantona
      @Tiagocantona 2 года назад

      @@studioinnovare8837 caso queira uma opção de boca maior, tem a T5170 q tem 90 cm de boca. Aí, já não sei se já existe Bulk para ela. Tem q ver com o pessoal da Alta Impressão rs

  • @joao22055
    @joao22055 2 года назад

    Preciso de papel fotografico de qualidade professor me indica um fornecedor ? Obrigado deus te abençoe grandemente

  • @AtelieFerArt
    @AtelieFerArt 2 года назад

    Vcs vendem esse vinil de rolo?

  • @elifeleteneris
    @elifeleteneris Год назад

    Fica bom, mas ainda assim é caro a folha.

  • @topvariados2025
    @topvariados2025 Год назад

    Largura do meu vinil e de 61cm

  • @fabiotsalves
    @fabiotsalves 2 года назад +2

    Muito caro, R$ 8.590 uma impressora que o preço comum, sem bulk, é de R$ 3.589,00. Só um bulk não vale um adicional de R$ 5000 no preço final.

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад

      Dá uma olhada na t3170X que é o modelo que vem com os tanques de tinta de fábrica.

    • @helendaniel1000
      @helendaniel1000 2 года назад +1

      Comprei uma paguei 4000 e mandei instalar o bulk, que já vaio com a tinta cheia ... Paguei 2500 na instalação...

    • @fabiotsalves
      @fabiotsalves 2 года назад

      @@PrinteArteImpressos já conheço, 12 mil. Mais ridículo ainda. Mas não justifica uma diferença de 5000 só por conta de uma adaptação no modelo padrão.

    • @allysonhelder702
      @allysonhelder702 2 года назад

      @@fabiotsalves compra separado e manda instalar sai muito mais barato que comprar diretamente com eles!

    • @jefersonalbinodasilva9097
      @jefersonalbinodasilva9097 2 года назад

      Alguém sabe aonde instala em SP?

  • @FORTUNACORTESPODCAST
    @FORTUNACORTESPODCAST 2 года назад

    Essa impressora imprime a4 ?

  • @gabrielbonvechio7323
    @gabrielbonvechio7323 2 года назад

    Galera, será que alguém pode me ajudar? Hoje notei algo estranho na minha impressora. Tenho uma L3250 e trabalho com papelaria personalizada. Eu abri um arquivo de uma capa de agenda no meu notebook, e quis colocar um quadrado da mesma cor do lado da capa. Simplesmente peguei a ferramenta conta gota (aquela que a gente clica na cor e ela copia) e coloquei meu quadrado da mesma cor da capa. É exatamente a mesma cor, até o RGB, CMYK e HEX é o mesmo. Na hora que eu imprimo a capa sai de uma cor e o quadrado de outra. Não sei o que pode ser, está acontecendo com todas as impressões. Tanto no programa, quanto no PDF da pra ver que é exatamente a mesma cor, mas na impressão sai diferente, o arquivo em vetor sempre sai mais escuro.

    • @CristianoSatiroVitorio
      @CristianoSatiroVitorio 2 года назад

      Para que a impressora trate as cores do vetor como os da sua imagem antes de imprimir converta seu vetor em imagem. É o que normalmente faço para imprimir na minha plotter e da certo. Mas tenha certeza de quando converter o vetor colocar no mesmo padrão da imagem.

  • @rocksempre
    @rocksempre 2 года назад +1

    Eu comprei o fosco papel adesivo, e veio com muita pouca cola solto sozinho do MDF

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад

      Olá Flávio, não tivemos problema com o matte, faça um teste um outra superfície.

    • @gildozagojunior
      @gildozagojunior 2 года назад

      Boa tarde Fabio. O mdf tem uma superficie parafinada. O ideal é dar uma leve lixada e aplicar um verniz antes de colar.

  • @LoucoApaixonadopedriinhoo
    @LoucoApaixonadopedriinhoo 2 года назад

    a Epson só "estragou" minhas esperanças com essa impressora porque é cartucho interno, e cartucho chipado ainda. o que quer dizer isso?, para subtituir as 4 cores é quase um salário porque não teria a possibilidade de usar paralelo para tentar driblar esse custo. armamento forte, grande mas com capacidade baixa e muito caro para gráfica rápida.

    • @PrinteArteImpressos
      @PrinteArteImpressos  2 года назад +1

      Sim os cartuchos originais são caros, mas esta aí está com bulk, tinta muito barato em torno de R$ 130,00 o litro.

    • @LoucoApaixonadopedriinhoo
      @LoucoApaixonadopedriinhoo 2 года назад +1

      @@PrinteArteImpressos aaaah não reparei o bulk, ótima solução!. eu encontro ela com bulk aonde?

    • @filipe.estima
      @filipe.estima Год назад +1

      @@LoucoApaixonadopedriinhoo Pesquise por Alta Impressão, na capital do RJ. Tem a Sulink no PR e MXA em SP.

  • @brunomeneses-mz6qm
    @brunomeneses-mz6qm 3 месяца назад

    Imprimi vinil leitoso

  • @mastertelecom.3309
    @mastertelecom.3309 9 месяцев назад +1

    Existe Vinil adesivo para tinta pigmentada ?

    • @aquielendamddl2764
      @aquielendamddl2764 9 месяцев назад

      Sim,o vídeo mostrou exatamente isso,ou melhor dizendo ( o Vinil é recomendado para tintas corante)
      Porém como mostra o vídeo,esse mesmo Vinil também serve para tinta Pigmentada!