Desculpa?! ... não fazendo juizo de valor ... , ou tu não sabes o que é juizo de valor ou não andamos a ver os dois os mesmos episódios, tudo o que ele diz tem sempre um " Q " de preconceito, sempre, e adora persistir nesses assuntos.
O que é " TER JUÍZO "? Desde miúdo que me dizem para ter JUÍZO, e eu pergunto o que é, e ninguém me explica. Mas só pode ser uma coisa boa pois ando sempre bem disposto, alegre e sempre a infernizar a cabeça aos imensos amigos do coração. Mas também tenho o reverso da medalha. Quando me mordem as canelas, sou radical e extremista; não engulo sapos vivos e não fica nada cá dentro por dizer e tenho que meter a mão até ao fundo do saco, nunca fica a meio!!! O SABUJO DO SUÍNO QUE NOS DESGOVERNA É UM DOS MEUS ALVOS PREFERIDOS. QUANTO A ESTA SENHORA, O MEU RESPEITO E SOLIDARIEDADE A ELA E TODAS AS PROSTITUTAS, PORQUE SE É A 1a PROFISSÃO DO MUNDO É POR NECESSIDADE DE SOBREVIVÊNCIA OU POR CULPA DOS HOMENS. VOLTANDO AO TEMA "JUÍZO ", SÓ PODE SER UMA *COISA BOA E ESPERO MORRER SEM O SABER E A RIR *. KATÉMUNGUENO
Obrigada Ana, por não desistires da tua luta e obrigada ao maluco beleza por permitir haver espaço de fala e debate para assuntos mais controversos que merecem reconhecimento. Queremos parte 2 !!!
Esta é uma mulher a sério, com coragem. Ninguém tem coragem de denunciar pessoas que fazem coisas gravíssimas, infelizmente... Pessoas como a Ana são necessárias, é por isso que há pedófilos em lugares de topo sem que ninguém os belisque...
LOL, gostei da ironia. Agora as prostitutas são mulheres a sério. Tá certo. Já se sabia que este video ia chamar as quengas todas aqui aos comentários.
/SMASHED LEGENDS Não é por serem prostitutas que merecem menos respeito do que qualquer outra mulher. Se usam o corpo para fins lucrativos: 1. O problema é delas 2. É porque têm clientes para isso. E se este vídeo chama as “quengas” todas aos comentários, qual é o problema? Têm o mesmo direito à palavra como eu, você ou outra pessoa qualquer
Mulher a serio ??? Mulher a serio se nao tem dinheiro emigra !! Acorda as 6 h manha ! Trabalha com corpo carregando pesos fazendo o aue os outros nao gostam ! Vai limpar ! Cuida criancas ! Estuda mais ! Nao e a ultima opcao nao nao e e a mais facil !! E facil ao da trabalho vendo as mamocas o pipi gozo com os homens ainda recebo !!!No minimo pede ajuda governo familia etc !!! Prostituta e profissao ??? Nao e e nunca sera !! Quantas familias esta senhora destrui??? Quantos homens enganados ? Banalizar o sexo que vergonha !!k trabalhe ela ! Porque deixou??? Nojenta sem escrupulos ! De luxo nao tem nada que pobreza ! Quer fama!!!
@@margaridagoncalves2139 Espera lá... ELA destruiu familias? ELES foram enganados? Adoro a lógica. Na minha forma de ver as coisas, é assim: Se um homem recorre a uma prostituta ou tem uma amante ELE é um covarde. ELE engana a mulher. ELE expõe a mulher a possíveis DST's. ELE possivelmente destrói a relação. Mas só possivelmente, porque a probabilidade de a mulher saber é baixa e a de querer saber também imagino que o seja, muitas vezes. "ELA" recebe um covarde porque quer - espera-se - e recebe por isso. Se achamos isto bonito, feio ou assim assim, pouco importa. O que importa é que: ELES paguem 23%, NINGUÉM apanhe DST's e Não haja MENORES ou qualquer tipo de VIOLÊNCIA envolvidos. De resto, ELA é adulta. Ele também. Ambos concordam e nós não temos nada a ver com isso. Simples, não?
Normalmente, quando se discutem assuntos polémicos, no outro dia está no jornal: "Maluco Beleza de Rui Unas, blá blá blá, blá blá blá"! A mulher denuncia 3 tipos com cargos de topo, e nada é anunciado nos jornais! Agora digam que não há lobbys...🙄 Parabéns à equipa MB e à entrevistada! Grande Mulher de tomates no sítio....
Não é a primeira vez que fala deles. O facto de a credibilidade que damos às pessoas depender inteiramente do seu status assusta-me. Já disseram aqui, com razão que as pessoas são presumidamente a inocentes até que se prove o contrário em sede própria. Mas parece-me que, no mínimo, o assunto merece ser discutido.
Checa o que está a acontecer nos USA. Todos a caírem. Nem acreditas. Procura "save the children" no RUclips. Não me lembro dos nomes dos canais. Todos juntos, limpamos isto.
grande entrevista, uma senhora bastante inteligente e humana. parabens conseguiu mudar a minha opiniao. com bom senso e equilibrio esta lei devia ser aprovada
Arrisco a dizer que foi das melhores conversas /debate neste caso, que ouvi neste programa!! Os meus parabéns ao Rui Unas e a Ana. Ainda é um tabu falar sobre sexo e prostituição no seculo vinte e um.
Podemos não concordar com todas as ideologias da Ana, mas a verdade é que é uma excelente convidada, que nos capta desde o primeiro momento! Obrigada Maluco Beleza! :)
Pirate Server acho que só tens todo esse paleio porque a ti ninguém aceita pagar.... 😂😂😂😂😂 Será isso? Será também por isso que nem fotografia tens ? Ahah beijinhos :)
meow meow se leres corretamente o meu comentário, em nenhum posto diz que sou fã :) disse que é uma pessoa que nos capta desde o primeiro momento porque tem uma comunicação leve e fácil. Em nenhum ponto mencionei a sua profissão e o seu estilo de vida. Aliás, menciono que “podemos não concordar com todas as ideologias da Ana” , porque também há bastantes tópicos em que não concordo. Mas não concordar com alguém, não significa que tenha que ser mal educada pra com o outro.
Que conversa tão interessante, a convidada foi incrível. Muito clara e com vontade de esclarecer as pessoas. É uma pena o chat ter estado carregado de tanta gente que gosta de julgar, ofender e ridicularizar. Realmente conseguem trazer o mood para baixo e tira a vontade de participar. O chat não tem moderadores?
A quantidade de comentários idiotas que por aqui se lê é de uma tristeza. Mas será que as pessoas não sabem discutir ideias sem se comportarem como atrasadas mentais?
Completamente de acordo. Maioria a insulta-la, mas se a entrevista fosse a um cliente dela, os comentários seriam bem diferentes. Enfim, ridiculo esta gente.
Infelizmente é a audiência activa do MB, daí não ser patrona. Não me identifico de todo com a comunidade criada e alimentada pelo MB. Racistas, misóginos, moralistas... Do pior que há-
@@elsafralves com todo o devido respeito mas isso e muito estúpido! não apoias o MB por causa dos fans? e da audiência? o que o MB tem a ver com isso?? o MB ta muito bom não se pode culpabilizar o MB pelas idiotices da audiência/fans ate porque o programa não apoia esse tipo de pessoas que acabaste de descrever e ao dares dinheiro ao MB não estas a apoiar a audiência mas sim as pessoas que trabalham no MB.
Achei algumas intervenções do unas um pouco inconscientes, mais para a graçolas e para se mostrar desprovido de tabus e à vontade com o tema e com a convidada. Achei muito diferente as intervenções do unas com esta convidada (mais espontâneas) do que por exemplo com a Rita Blanco, que disse muitas coisas que poderiam ser rebatíveis e gerar um debate, mas aceitou tudo e ouviu como se a Rita falasse de um pedestal. Mesmo assim, esta entrevista foi positiva, parabéns pela iniciativa!
Eu percebo que isto é uma conversa e não propriamente uma entrevista, dito isto, o Rui tem desde sempre uma postura muito juvenil no que toca a assuntos de génese sexual.
Muita coragem teve esta Senhorara, em tornar público toda a sua vida, e pontos de vista! um tema sério a ser debatido no país, como é já legalizado noutros países!
A todos os que insultam a Ana, devo dizer que se todos fizéssemos uma fracção do que ela está a fazer para corrigir UMA coisa que está mal na sociedade, viveríamos todos num mundo melhor. Apesar de todas as opiniões contrárias, muitas vezes sem qualquer fundamento, luta por aquilo em que acredita independentemente das consequências. Admira-me que não haja uma assinatura de cada feminista nesta iniciativa legislativa. E admirou-me, por exemplo, que uma deputada dissesse que não tinha qualquer pergunta para colocar porque não tinha lido os pressupostos e estava fora do assunto. É inadmissível. É para isso que todos nós lhe pagamos e que a Ana quer que mais um número considerável de pessoas lhe pague (à deputada). Tive algumas reservas quanto à legalização do aborto (achava que nos moldes propostos poderia ser quase um incentivo) mas há uma questão incontornável: a única pessoa que pode decidir o que fazer com o corpo de uma mulher é a própria. Se ela decide que quer vender um serviço (seja uma massagem, um corte de cabelo ou de cariz sexual), não cabe à sociedade fazer juízos de valor. Mas regulamentar a prática. Evitar que haja crimes como a pedofilia ou o lenocínio agravado impossíveis de denunciar no meio de um mundo que já tem demasiadas complicações subjacentes. A Ana denunciou alguns destes crimes sabendo que incorre ela própria, de acordo com o enquadramento legal actual, no crime de lenocínio. Sabendo que seria ridicularizada e descredibilizada pela maioria das pessoas com que se cruzasse nesse processo. Duvido que outras casas o façam. Temos - e sabemos disso, não vale a pena assobiar para o lado - todas as condições para que mulheres (e homens também, mas sobretudo mulheres) sejam exploradas, maltratadas e abandonadas quando chegarem à recta final da vida. Que não tenham apoios em caso de doença. Que não possam ausentar-se do trabalho durante uma gravidez por não ter meios de subsistência. (É duro pensar nisto, não é Unas? Somos uns previligiados. Não o vivemos. Mas temos obrigação de exigir melhor que isto para quem o vive.) Não queremos corrupção. Mas permitimos que haja uma actividade profissional sem enquadramento legal e, consequentemente, que não paga impostos. Não queremos pedofilia, tráfico humano, prostituição sob coacção ou outros tipos de violência física e psicológica mas permitimos a proliferação de casas ilegais onde a polícia não pode entrar sem um sem fim de diligências. (isto serve para a segurança de quem lá trabalha e dos clientes). Queremos baixar os números da transmissão de doenças contagiosas, mas não se pode exigir exames regulares numa profissão de risco. Ela não existe. 🤷♂️ A transacção, a meu ver não é venda nem aluguer do corpo. É uma prestação de serviço. É moralmente aceitável? Será para uns, não será para outros. Não tenciono lá ir. Nem como cliente nem como profissional. Mas não aceito que não se protejam as pessoas que escolhem esta profissão, seja porque motivo for. A protecção delas é a protecção de todos. Obrigado Unas, por receberes a Ana e lhe dares a oportunidade de trazer o assunto para ser debatido numa plateia maior. Tinha sido muito mais confortável e seguro olhar para o lado, especialmente não tendo ainda uma opinião formada sobre o assunto. PS: Quanto à questão da factura com contribuinte identificar o cliente, basta o nome da empresa ser Cabeleireira Leila ou outro nome insuspeito. 😂
MINHA OPINIÃO (3): A Ana comenta algo durante a entrevista que fiquei feliz pela sua transparência, ela comenta que a esta profissão é a última porta, última saída, “ÚLTIMA OPÇÃO e que quem escolhe exercer está no linear das dificuldades” quer dizer, que se ela “tivesse” poder de escolha não teria esta profissão! Inclusive ela culpa o Estado, e disse se o Estado ajudasse NINGUÉM IRIA PARA A PROSTITUIÇÃO! Portanto está claro que nem ela queria estar na situação que está! Ninguém (a maioria das pessoas) não é feliz a prostituir-se. PROSTITUIÇÃO Não traz felicidade! E não é a ÚLTIMA saída (NA MINHA OPINIÃO)
Fico realmente preocupada com o futuro da sociedade quando vejo os comentários deste video, enfim! Unas, não te senti muito à vontade no decorrer desta entrevista como costuma ser básico para ti nos outros vídeos. Sigo o teu trabalho e costumo ser assídua na visualização de todos os teus vídeos. Para mim, esta foi a entrevista mais interessante que alguma vez fizeste. Não tinha uma opinião formulada em relação à problemática da prostituição e agora sim, consegui estruturar a minha visão face a esta questão e sinto-me capaz de debater sobre este assunto sem me sentir perdida no discurso. De parabéns!! Por mais vídeos deste foro, parabéns Unas!!
talvez das melhores entrevistas que vi neste programa. A ana de facto e uma mulher inteligente, de ideias fixas e com garra. Parabens existissem mais assim
Olá!!! Cheguei precisamente neste momento ao canal, e gostaria de dar os meus parabéns à Ana este é um assunto extremamente importante de ser discutido!!!! Vamos abrir mentes dar condições a estas mulheres que estão a ser discriminadas!!! Sou uma mulher adulta extremadamente fiel aos meus filhos e marido mas sou uma pessoa que vejo o mundo de uma forma diferente devemos ser livres de fazer da nossa vida o que bem entendermos e as ideias da Ana são para proteger e legalizar uma profissão que todos sabem que existe!!!! Olhem o exemplo da Holanda!!! Mentalidade muito aberta!!!! Adoro Bjs e força Ana!!!
Gostei desta entrevista. Obrigada Ana Loureiro por ser tao eloquente e directa neste e noutros assuntos abordados. Sem papas na língua! Realmente é vergonhoso o que se passa com os menores... Já o Rui Unas parece um taxista dos anos 80 e um pouco ingénuo nestes temas...
Óptima entrevista, mas acho que o Unas teve uma posição um bocado julgadora, desconfortável até. A legalização da prostituição já devia ter acontecido há anos. Têm medo de quê? Que elas paguem impostos? Que elas tenham melhores condições de trabalho e de vida? Porque é que alguém há-de querer que outra pessoa viva na miséria e passe dificuldades? A profissão não vai deixar de existir, quer queiram quer não, mais vale a sociedade assumir que existe e tirar melhor proveito disso. Ficamos todos a ganhar. A história do médico só as atender depois de ser satisfeito é tão nojenta que nem tenho palavras. Força à Ana e a todas as profissionais do sexo para esta batalha. E deixemos todos de ser indiferentes para estas lutas que não são nossas, mas nas quais podemos ajudar.
@@PortugueseGirl27 Que comentário idiota. A senhora por ter outra nacionalidade tem que se prostituir? Ou tem maior probabilidade disso? Gosto muito de ver a forma como as mulheres se defendem. 🙄
@@PortugueseGirl27 Mesmo que ele tivesse conhecido a mulher dessa forma não tinha mal nenhum, nem merecia que isso fosse falado de modo depreciativo. A legalização da prostituição também passa por tentar que a sociedade não seja tão preconceituosa em relação a estas mulheres. E nós mulheres que estamos "de fora" em vez de julgar, devíamos apoiar as lutas de todas as outras.
Parabéns pela convidada e à convidada! É urgente ver estes temas normalizados e legalizados. É lamentável ver estas profissionais enxovalhadas. Continuem a surpreender com a escolha dos vossos convidados. Obrigada pela conversa!
Eu gostava que o Rui Unas às vezes interrompesse menos os convidados com argumentos comuns. Neste caso, por exemplo, faz mais falta ouvir a perspetiva da Ana porque é a menos ouvida regularmente. Ouve mais os teus convidados Unas, ficas sempre a argumentar por argumentar e interrompes muito. Não é hate, é só um pedido.
O pior é a ideia de que tem de manter a leveza em detrimento de sabermos o que a Ana quer partilhar. Medinho. Não tem coragem para ter conversas sérias, não convide Anas. Traga os vips de meia tigela da tuga.
1:21:25 Obrigado por esta resposta Unas!! Foi simplesmente perfeito, não deixares mais ninguem responder pois tinhas de o fazer tu, protegendo a tua convidada. Fds excelente conversa!
@@edgarfilipe3381 "Epah 'mor... tava uma fila no banco! Hora e meia no banco!"-"Mas olha lá, cheiras a perfume de gaja!"-"É, não é? Já viste? uma pessoa tem que estar nas filas e ainda ficam em cima de nós sem cumprir o distanciamento social! Ainda bem que levei mascara"
Então mas Unas, falar sobre prostituição, achas que a conversa iria ser alegre.. Festas e tal?! Todo o respeito há Ana, grande mulher, sinceramente. Tem todo o diteito de legalizar a profissão, chega de hipocrisia .
Mesmo!!!! Ela tem uma profissao que eu pessoalmente sou contra a legalizacao por questões morais e sociais.... Porem percebe-se bem que ela sabe bem o lugar que ocupa, tem os pes no chão e tem valores morais.. Ao contrario de muito dita boa gente que por aí anda!!! Os criminosos e nojentos sao aqueles que ela denunciou e muito bem!!!! (ha aqueles com profissões dignas e sem dignidade)
É nojento de pensar como pessoas possam ser assim mas tanto podem ser homens como mulheres. Neste caso são homens mas há certamente muita coisa a acontecer nas sombras que não se sabe. Houve um caso até que nem aconteceu cá no país em que uma mulher fez sexo com um cadáver de um homem na morgue e engravidou dele et também casos de homens que tiveram relacoes sexuais com cadaveres de mulheres. Portanto não e machismo ou feminismo, isto e sao problemas mentais do campo psicologico e psiquiatrico.
Ahahaha! A sério? O unas acha que não há prostitutas por gosto? Que menino. Há de haver de tudo, mas te garanto, Unas, que há prostitutas por talento, por gosto.
@@Brunofilipesousa És muito tenrinho. Elas só têm um prazer que é contar as notas ao final do dia! Se alguma já te disse que teve prazer foi para que tu lá voltasses.
Sou fã do programa, parabéns a todos. Adoro o facto de não haver medo de trazer convidados que possam causar polêmica. Este é um tema muito importante e tem de ser abordado, temos de estar informados para tudo que nos rodeia. Continuação de um bom trabalho para todos
Muito bom.. das melhores entrevistas que já fizeram neste canal.. grande Ana Loureiro, personalidade forte, carácter e coragem, características intrínsecas que muita falta fazem a grande parte da nossa população (principalmente aquela que se encontra em cargos de poder).. sem papas na língua e arrisco-me mesmo a dizer, em relação ao que disse o Unas "demasiado gráfico", acho que este tipo de temas são demasiado sérios e, na minha modesta opinião, devem ser abordado de forma chocante para ver se a mensagem passa e se a população acorda uma vez que vivemos num país de brandos costumes.. LEGALIZAÇÃO - sim.. fiquei fã.. Parabéns
"eu tenho que andar com um cinzeiro na mala? Eu fumo dois maços por dia!" - Sim, tens. Cada um de nós deve ser responsável pelo seu lixo, especialmente quando a alternativa é atirá-lo para o chão. Mesmo que não hajam caixotes na rua, isso não é desculpa. É mais obrigação da pessoa guardar o seu lixo e depositá-lo em casa (se for preciso) do que o Estado garantir um caixote do lixo a cada 100 metros. Acho eu. :)
O preconceito e estigma fala mais alto, se fosse outra pessoa a denunciar ligavam por certo....é aqui que se denota a hipocrisia das pessoas, infelizmente. Beijinhos Luís
Ah é garrafa, não é girafa. Afinal isto está pior do que parece. Não sei se é demência ou dislexia... Mas não sou "atrazado" nem analfabeto como mencionaste no comentário que apagaste. Um abraço, Garrafa.
Boa convidada e em bom timing, bem melhor que muitas pseudo-intelecto-culturais que por ai passam armadas em revolucionárias. Quanto ao assunto, nem percebo como isto ainda é discussão, mesmo nunca tendo requisitado os serviços.
Muito interessante. Tristemente a sociedade nao esta preparada para esta luta por um lado, por outro, ha muito dinheiro involvido em nao legalizar. Triste. Mas a entrevista foi de valor.
Que mulher corajosa! É todo um mundo coberto de tabu que ela expõe com muita naturalidade e vontade de impor justiça (as denuncias que faz são muito graves mesmo!!). De facto é só tornar legal algo que já existe à muito tempo e dar dignidade a essas pessoas (toda gente, como ser social, merece respeito!!), conseguir expor o assedio e controlar as doenças sexualmente transmissíveis e o envolvimento de menores. Seria interessante saber a opinião da Tânia Graça sobre este tema. Cumprimentos
Fomos dos primeiros países a: abolir escravatura, legalizar casamento do mesmo sexo, descriminalizar todas as drogas. Português não é estar atrasado, Português é achar que os outros países é que são bons.
Recordo-me fazem mais de 35 anos, eram 8:30 da manhã, em Geneve, estava à porta de uma galeria de arte à espera da abertura para montar uma exposição e vimos ao longe uma senhora muito bem vestida de extravagante e um senhor suíço já de madura idade, que ao passar por ela, disse, Bonjour senhorita X, (que regressava a casa depois de exercer) já nessa altura eram trabalhadoras do sexo e para trabalhar tinham que ter justificativos da sanidade,... e descontar para a segurança social,........
Esta conversa séria e lógica faz muita falta ao nosso país. E só mostra quão corruptos, ignorantes e hipócritas somos. Só acho que ficou mal as publicidades a meio da conversa, face quase ao serviço publico que está a ser feito aqui.
Muito bom serviço público, Maluco Beleza! A minha vénia para a Ana, tem aquela coragem que se testemunha pouco na sociedade de hoje. Apoio completamente tudo o que seja para melhorar e proteger quem está desprotegido. Temos que ter coragem para falar e lidar com o constrangimento de assuntos pesados e actuar, de outra forma perpétua-se a alienação. Rebentemos as bolhas, virtuais e cada vez mais reais. Coragem, Educação, Pensamento e Amor
Acho que acima de tudo a equipa MB está de parabéns por trazer sempre convidados diferentes, com religiões, politicas, clubes e estilos de vidas diferentes que nos permitem conhecer outras realidades. A prostituição deve realmente ser um dinheiro muito rápido, mas duvido que seja fácil. O que vale é que há sempre quem se ache superior ao ponto de criticar. Parabéns pela resposta Unas, o programa é teu e fazes o que quiseres com ele. A estupidez não é crime mas devia ser!
Teve 12 anos de profissão sem descontos. Mas isso é uma opção, pois podem recorrer ao Seguro Social Voluntário, e ao abrigo da corrente legislação tem descontos para reforma, e acesso ao Serviço Nacional de Saúde e apoios. Lenocínio “ligeiro” ou “grave”, é lenocínio. Não é a última opção, é sim uma opção que não “pede” requisitos e ganhas dinheiro que de outra forma seria bem difícil.
o único comentário inteligente! Pensei o mesmo quando ouvi..... Não se informam sobre como podem pagar contibuições, mas depois a culpa é do estado... é sempre do estado.
Rita Custódio claro que não se informam! O dinheiro para as compras e para viver bem é que importa. É só quando algo acontece é que se lembram algo e aí já são as (os) desgraçados da sociedade. Malandro do juiz e dos outros todos que agora já não lhes convêm. E isto tudo acaba por dar o direito a difamar qualquer pessoa, pois até prova em contrário, todos são inocentes. Mas já ela não é culpada de lenocínio...
recebe dinheiro depois denuncia os clientes, cospe no prato que come...mulheres assim pertencem ás ruas...bem ou mal quem lhe paga para a comer mete lhe o pao na boca (e outras coisas)
gostei muito obrigado pela entrevista ANA siga o seu caminho de cabeça levantada so sabe oq e dificuldades quem as passa Unas assuntos da nossa sociedade verdadeiros obrigado por dares a palavra a esta senhora entre medicos juizes a ouvir gemidos de crianças....... e se fosse so isso PJ, ministros PORTUGAL O PARAISO DA CORRUPÇAO
Não me parece nada bem a tentativa de justificar os insultos e ameaças que a convidada recebe nas redes com "sabes porque é que isso acontece? Porque as pessoas estão contra o que tu fazes e por isso ficam contra ti." Só faltou acrescentar que não é por mal. Escusavas de ser tão parcial nesta entrevista, roçou até alguma falta de respeito à inteligência evidente da convidada. A parte boa foi teres dado voz a esta temática, mesmo que tenhas uma posição claramente conservadora, mais do que aquilo que esperava após tantos anos a acompanhar-te.
Sempre existiu.A legislação é necessária, para parar de haver crimes associados a esta prática. Só lá vai quem quer. A liberdade é para todos, os direitos são para todos. ❤️
Muitos parabéns pela conversa e um especial agradecimento à senhora por expor esta triste realidade e lutar pelos direitos destas pessoas (pq os prostitutos(as) também são pessoas). 👏🏻
Pois são, onde mais de 80% das pessoas que exercem essa "profissão" são obrigadas e não devem ser muito felizes a fazer certas coisas. Normalizar isto é muito errado.
Parabéns a direção do MB por este magnífico programa. Só tinha uma sugestão a oferecer. Sou português e entendo o que está sendo falado. Devido a velocidade e a falta de uma dicção, o ocanal não atinje, por exemplo, o Brasil onde moro. Garanto que teriam muito mais inscrições e likes.
Se for legalizada que seja como profissional liberal, pois não vamos andar a pagar mais impostos para as baixas que elas vão meter.. É que com uma infeção urinária da lhes logo baixa porque está afetado o instrumento de trabalho.. E quem vai pagar impostos para as baixas delas???? Quem anda a lavar escadas para não andar a dar a cona?
Uma convidada e tema tão importante e o chat um degredo autêntico. Gosto de reler os comentários, mas os deste episódio são nojentos. Só mostra o quanto ainda faz falta falar deste assuntos!
Boa tarde. Antes de mais queria-vos felicitar pela tema tão pertinente que foi alvo desta entrevista. No entanto foram cometidos alguns erros jurídicos que podem deixar muitos de nós confusos. Foi referido que só se atinge a responsabilidade criminal aos 21 anos porque o art. 64.º do código de processo penal explicita que só aos 21 anos é que adquire carácter jurídico e que por isso é o advogado responsabilizado criminalmente..... Ora, carácter jurídico isso não existe e o que o art. 64.º exige é tão só que o advogado esteja presente como forma de protecção e não para ser ele a ser responsabilizado. Além do mais, a responsabilidade criminal inicia-se aos 16 anos! Continuação de boas entrevistas!
Ela comete o erro de identificar algumas pessoas, como a mulher do Santander e o padre do santuário de Fátima. Quanto às velhinhas, elas voltam porquê?
Então mas ela denuncia publicamente a colega que o marido deixa num determinado banco, numa determinada praça, pensando que vai trabalhar no banco e se vai prostituir? E se o marido está a ouvir?? Q tristeza...
Independentemente da importancia do tema, quem defende que atira beatas para o chão por não ter recipientes do lixo disponiveis, não pode ter um raciocinio coerente. Quem atira pontas de cigarro, atira qq coisa para o chão. Incluindo a dignidade que a profissão possa ter.
Rui Unas, o facto de convidar toda a gente, não fazendo juízos de valor, e admirável.
Desculpa?! ... não fazendo juizo de valor ... , ou tu não sabes o que é juizo de valor ou não andamos a ver os dois os mesmos episódios, tudo o que ele diz tem sempre um " Q " de preconceito, sempre, e adora persistir nesses assuntos.
Isso é mentira.. há mta gente q ele nao convida, basta não gostar das pessoas
O que é " TER JUÍZO "? Desde miúdo que me dizem para ter JUÍZO, e eu pergunto o que é, e ninguém me explica.
Mas só pode ser uma coisa boa pois ando sempre bem disposto, alegre e sempre a infernizar a cabeça aos imensos amigos do coração.
Mas também tenho o reverso da medalha.
Quando me mordem as canelas, sou radical e extremista; não engulo sapos vivos e não fica nada cá dentro por dizer e tenho que meter a mão até ao fundo do saco, nunca fica a meio!!!
O SABUJO DO SUÍNO QUE NOS DESGOVERNA É UM DOS MEUS ALVOS PREFERIDOS.
QUANTO A ESTA SENHORA, O MEU RESPEITO E SOLIDARIEDADE A ELA E TODAS AS PROSTITUTAS, PORQUE SE É A 1a PROFISSÃO DO MUNDO É POR NECESSIDADE DE SOBREVIVÊNCIA OU POR CULPA DOS HOMENS.
VOLTANDO AO TEMA "JUÍZO ", SÓ PODE SER UMA *COISA BOA E ESPERO MORRER SEM O SABER E A RIR *.
KATÉMUNGUENO
Gostei muito da postura da Ana a tentar explicar o mundo DELA, que ELA vive, a quem não o vive.
A Ana Loureiro é uma guerreira admirável, e tem um enorme coração. Tem o meu respeito.
Muito boa conversa! E não tem mal nenhum as cenas gráficas que ela mencionou porque é o que é, a realidade está lá. Força Ana!
AnaLoureiro é só o melhor nome, a sério. Convidada diferente e com temas que deveriam ser mais comuns em 2020..
Obrigada Ana, por não desistires da tua luta e obrigada ao maluco beleza por permitir haver espaço de fala e debate para assuntos mais controversos que merecem reconhecimento.
Queremos parte 2 !!!
Está a defender uma mulher que explora outras?
Esta é uma mulher a sério, com coragem. Ninguém tem coragem de denunciar pessoas que fazem coisas gravíssimas, infelizmente... Pessoas como a Ana são necessárias, é por isso que há pedófilos em lugares de topo sem que ninguém os belisque...
LOL, gostei da ironia. Agora as prostitutas são mulheres a sério. Tá certo. Já se sabia que este video ia chamar as quengas todas aqui aos comentários.
/SMASHED LEGENDS Não é por serem prostitutas que merecem menos respeito do que qualquer outra mulher. Se usam o corpo para fins lucrativos:
1. O problema é delas
2. É porque têm clientes para isso.
E se este vídeo chama as “quengas” todas aos comentários, qual é o problema? Têm o mesmo direito à palavra como eu, você ou outra pessoa qualquer
@@smashedlegends "Na Internet sou um herói. Até mando boquinhas." Quando quiseres insultar alguém dá a cara.
Mulher a serio ??? Mulher a serio se nao tem dinheiro emigra !! Acorda as 6 h manha ! Trabalha com corpo carregando pesos fazendo o aue os outros nao gostam ! Vai limpar ! Cuida criancas ! Estuda mais ! Nao e a ultima opcao nao nao e e a mais facil !! E facil ao da trabalho vendo as mamocas o pipi gozo com os homens ainda recebo !!!No minimo pede ajuda governo familia etc !!! Prostituta e profissao ??? Nao e e nunca sera !! Quantas familias esta senhora destrui??? Quantos homens enganados ? Banalizar o sexo que vergonha !!k trabalhe ela ! Porque deixou??? Nojenta sem escrupulos ! De luxo nao tem nada que pobreza ! Quer fama!!!
@@margaridagoncalves2139 Espera lá... ELA destruiu familias? ELES foram enganados?
Adoro a lógica. Na minha forma de ver as coisas, é assim:
Se um homem recorre a uma prostituta ou tem uma amante ELE é um covarde.
ELE engana a mulher.
ELE expõe a mulher a possíveis DST's.
ELE possivelmente destrói a relação. Mas só possivelmente, porque a probabilidade de a mulher saber é baixa e a de querer saber também imagino que o seja, muitas vezes.
"ELA" recebe um covarde porque quer - espera-se - e recebe por isso.
Se achamos isto bonito, feio ou assim assim, pouco importa.
O que importa é que:
ELES paguem 23%,
NINGUÉM apanhe DST's e
Não haja MENORES ou qualquer tipo de VIOLÊNCIA envolvidos.
De resto, ELA é adulta. Ele também. Ambos concordam e nós não temos nada a ver com isso.
Simples, não?
Normalmente, quando se discutem assuntos polémicos, no outro dia está no jornal: "Maluco Beleza de Rui Unas, blá blá blá, blá blá blá"!
A mulher denuncia 3 tipos com cargos de topo, e nada é anunciado nos jornais!
Agora digam que não há lobbys...🙄
Parabéns à equipa MB e à entrevistada! Grande Mulher de tomates no sítio....
Não é a primeira vez que fala deles. O facto de a credibilidade que damos às pessoas depender inteiramente do seu status assusta-me. Já disseram aqui, com razão que as pessoas são presumidamente a inocentes até que se prove o contrário em sede própria. Mas parece-me que, no mínimo, o assunto merece ser discutido.
@@TiagoPires512 o problema foi ela mentir, tirou-lhe logo a credibilidade toda
Checa o que está a acontecer nos USA. Todos a caírem. Nem acreditas. Procura "save the children" no RUclips. Não me lembro dos nomes dos canais. Todos juntos, limpamos isto.
Diria antes "Ovários" no sítio, já agora! A coragem pode ser expressa no feminino! ;-)
@@elismycat Tem toda a razão!😁
Desculpe o meu "machismo"! Não foi intencional...!😉
grande entrevista, uma senhora bastante inteligente e humana. parabens conseguiu mudar a minha opiniao. com bom senso e equilibrio esta lei devia ser aprovada
Arrisco a dizer que foi das melhores conversas /debate neste caso, que ouvi neste programa!!
Os meus parabéns ao Rui Unas e a Ana.
Ainda é um tabu falar sobre sexo e prostituição no seculo vinte e um.
Não é tabu , é respeito pelo proprio corpo e sanidade mental 😊
Num ttem nada a verr
Podemos não concordar com todas as ideologias da Ana, mas a verdade é que é uma excelente convidada, que nos capta desde o primeiro momento! Obrigada Maluco Beleza! :)
Pirate Server acho que só tens todo esse paleio porque a ti ninguém aceita pagar.... 😂😂😂😂😂 Será isso? Será também por isso que nem fotografia tens ?
Ahah beijinhos :)
meow meow se leres corretamente o meu comentário, em nenhum posto diz que sou fã :) disse que é uma pessoa que nos capta desde o primeiro momento porque tem uma comunicação leve e fácil. Em nenhum ponto mencionei a sua profissão e o seu estilo de vida. Aliás, menciono que “podemos não concordar com todas as ideologias da Ana” , porque também há bastantes tópicos em que não concordo. Mas não concordar com alguém, não significa que tenha que ser mal educada pra com o outro.
Pirate Server precisavas de ter nem que fosse 1% de classe para ter o meu número. Que não tens. Só essa pergunta da pra perceber....
Adeus ✌🏼
@@BuiltDifferentBoy eu fazia-te fácil. Aposto que é mais o teu estilo..
determinada prostituição é uma coisa , p..t. é outra
Que conversa tão interessante, a convidada foi incrível. Muito clara e com vontade de esclarecer as pessoas. É uma pena o chat ter estado carregado de tanta gente que gosta de julgar, ofender e ridicularizar. Realmente conseguem trazer o mood para baixo e tira a vontade de participar. O chat não tem moderadores?
A quantidade de comentários idiotas que por aqui se lê é de uma tristeza. Mas será que as pessoas não sabem discutir ideias sem se comportarem como atrasadas mentais?
Completamente de acordo. Maioria a insulta-la, mas se a entrevista fosse a um cliente dela, os comentários seriam bem diferentes. Enfim, ridiculo esta gente.
Infelizmente é a audiência activa do MB, daí não ser patrona. Não me identifico de todo com a comunidade criada e alimentada pelo MB. Racistas, misóginos, moralistas... Do pior que há-
não
@@elsafralves com todo o devido respeito mas isso e muito estúpido! não apoias o MB por causa dos fans? e da audiência? o que o MB tem a ver com isso?? o MB ta muito bom não se pode culpabilizar o MB pelas idiotices da audiência/fans ate porque o programa não apoia esse tipo de pessoas que acabaste de descrever e ao dares dinheiro ao MB não estas a apoiar a audiência mas sim as pessoas que trabalham no MB.
@@elsafralves esta comunidade está cheia de moralistas marxistas e afins 👀
Achei algumas intervenções do unas um pouco inconscientes, mais para a graçolas e para se mostrar desprovido de tabus e à vontade com o tema e com a convidada. Achei muito diferente as intervenções do unas com esta convidada (mais espontâneas) do que por exemplo com a Rita Blanco, que disse muitas coisas que poderiam ser rebatíveis e gerar um debate, mas aceitou tudo e ouviu como se a Rita falasse de um pedestal. Mesmo assim, esta entrevista foi positiva, parabéns pela iniciativa!
COMPLETAMENTE DE ACORDO!!!!!!
Concordo Eva
Eu percebo que isto é uma conversa e não propriamente uma entrevista, dito isto, o Rui tem desde sempre uma postura muito juvenil no que toca a assuntos de génese sexual.
Obrigada pela conversa! Acho que a Ana é uma corajosa por estar com esta “luta” e por querer a legalização! Força!!
Lol... corajosas são as mães que fazem de tripas coração para criar os filhos e passar um bom exemplo! Essas sim merecem entrevistas de destaque
Corajosa? Por querer legalizar a prostituição? Há qualquer coisa de muito errado aqui.
Akaakkakkakkak
Legalização das drogas
Porque dos corruptos governantes já foi
É não me lembro de ngm comentar isso
Viva as prostitutas cara&€#@
@@Hugomad2 Boa 2-1
Muita coragem teve esta Senhorara, em tornar público toda a sua vida, e pontos de vista! um tema sério a ser debatido no país, como é já legalizado noutros países!
Por isso é que não julgo, eu não faço idéia do que é passar dificuldades, por isso nunca vou julgar.
A todos os que insultam a Ana, devo dizer que se todos fizéssemos uma fracção do que ela está a fazer para corrigir UMA coisa que está mal na sociedade, viveríamos todos num mundo melhor. Apesar de todas as opiniões contrárias, muitas vezes sem qualquer fundamento, luta por aquilo em que acredita independentemente das consequências.
Admira-me que não haja uma assinatura de cada feminista nesta iniciativa legislativa. E admirou-me, por exemplo, que uma deputada dissesse que não tinha qualquer pergunta para colocar porque não tinha lido os pressupostos e estava fora do assunto. É inadmissível. É para isso que todos nós lhe pagamos e que a Ana quer que mais um número considerável de pessoas lhe pague (à deputada).
Tive algumas reservas quanto à legalização do aborto (achava que nos moldes propostos poderia ser quase um incentivo) mas há uma questão incontornável: a única pessoa que pode decidir o que fazer com o corpo de uma mulher é a própria. Se ela decide que quer vender um serviço (seja uma massagem, um corte de cabelo ou de cariz sexual), não cabe à sociedade fazer juízos de valor. Mas regulamentar a prática. Evitar que haja crimes como a pedofilia ou o lenocínio agravado impossíveis de denunciar no meio de um mundo que já tem demasiadas complicações subjacentes.
A Ana denunciou alguns destes crimes sabendo que incorre ela própria, de acordo com o enquadramento legal actual, no crime de lenocínio. Sabendo que seria ridicularizada e descredibilizada pela maioria das pessoas com que se cruzasse nesse processo. Duvido que outras casas o façam.
Temos - e sabemos disso, não vale a pena assobiar para o lado - todas as condições para que mulheres (e homens também, mas sobretudo mulheres) sejam exploradas, maltratadas e abandonadas quando chegarem à recta final da vida. Que não tenham apoios em caso de doença. Que não possam ausentar-se do trabalho durante uma gravidez por não ter meios de subsistência. (É duro pensar nisto, não é Unas? Somos uns previligiados. Não o vivemos. Mas temos obrigação de exigir melhor que isto para quem o vive.)
Não queremos corrupção. Mas permitimos que haja uma actividade profissional sem enquadramento legal e, consequentemente, que não paga impostos.
Não queremos pedofilia, tráfico humano, prostituição sob coacção ou outros tipos de violência física e psicológica mas permitimos a proliferação de casas ilegais onde a polícia não pode entrar sem um sem fim de diligências. (isto serve para a segurança de quem lá trabalha e dos clientes).
Queremos baixar os números da transmissão de doenças contagiosas, mas não se pode exigir exames regulares numa profissão de risco. Ela não existe. 🤷♂️
A transacção, a meu ver não é venda nem aluguer do corpo. É uma prestação de serviço.
É moralmente aceitável? Será para uns, não será para outros. Não tenciono lá ir. Nem como cliente nem como profissional. Mas não aceito que não se protejam as pessoas que escolhem esta profissão, seja porque motivo for. A protecção delas é a protecção de todos.
Obrigado Unas, por receberes a Ana e lhe dares a oportunidade de trazer o assunto para ser debatido numa plateia maior. Tinha sido muito mais confortável e seguro olhar para o lado, especialmente não tendo ainda uma opinião formada sobre o assunto.
PS: Quanto à questão da factura com contribuinte identificar o cliente, basta o nome da empresa ser Cabeleireira Leila ou outro nome insuspeito. 😂
Ótimo comentário.
A ideia de liberalização da prostituição é um atentado para um país que ainda denota fortes raízes católicas.
Excelente comentário.
@@BuiltDifferentBoy ahahah. Tiveste graça. Mas não será o caso. E não te preocupes porque se há alguém que me vai ao bolso é o estado.
@@BuiltDifferentBoy Bolas. Quase podias ser humorista. Tens mesmo um humor refinado. 😄
MINHA OPINIÃO (3): A Ana comenta algo durante a entrevista que fiquei feliz pela sua transparência, ela comenta que a esta profissão é a última porta, última saída, “ÚLTIMA OPÇÃO e que quem escolhe exercer está no linear das dificuldades” quer dizer, que se ela “tivesse” poder de escolha não teria esta profissão! Inclusive ela culpa o Estado, e disse se o Estado ajudasse NINGUÉM IRIA PARA A PROSTITUIÇÃO! Portanto está claro que nem ela queria estar na situação que está! Ninguém (a maioria das pessoas) não é feliz a prostituir-se. PROSTITUIÇÃO Não traz felicidade! E não é a ÚLTIMA saída (NA MINHA OPINIÃO)
Fico realmente preocupada com o futuro da sociedade quando vejo os comentários deste video, enfim! Unas, não te senti muito à vontade no decorrer desta entrevista como costuma ser básico para ti nos outros vídeos. Sigo o teu trabalho e costumo ser assídua na visualização de todos os teus vídeos. Para mim, esta foi a entrevista mais interessante que alguma vez fizeste. Não tinha uma opinião formulada em relação à problemática da prostituição e agora sim, consegui estruturar a minha visão face a esta questão e sinto-me capaz de debater sobre este assunto sem me sentir perdida no discurso. De parabéns!! Por mais vídeos deste foro, parabéns Unas!!
Aprendi imenso com esta conversa. Respeito à Ana. Projeto assinado.
talvez das melhores entrevistas que vi neste programa. A ana de facto e uma mulher inteligente, de ideias fixas e com garra. Parabens existissem mais assim
Muito respeito por esta Senhora.
Olá!!! Cheguei precisamente neste momento ao canal, e gostaria de dar os meus parabéns à Ana este é um assunto extremamente importante de ser discutido!!!! Vamos abrir mentes dar condições a estas mulheres que estão a ser discriminadas!!! Sou uma mulher adulta extremadamente fiel aos meus filhos e marido mas sou uma pessoa que vejo o mundo de uma forma diferente devemos ser livres de fazer da nossa vida o que bem entendermos e as ideias da Ana são para proteger e legalizar uma profissão que todos sabem que existe!!!! Olhem o exemplo da Holanda!!! Mentalidade muito aberta!!!! Adoro
Bjs e força Ana!!!
Gostei desta entrevista. Obrigada Ana Loureiro por ser tao eloquente e directa neste e noutros assuntos abordados. Sem papas na língua! Realmente é vergonhoso o que se passa com os menores...
Já o Rui Unas parece um taxista dos anos 80 e um pouco ingénuo nestes temas...
Óptima entrevista, mas acho que o Unas teve uma posição um bocado julgadora, desconfortável até. A legalização da prostituição já devia ter acontecido há anos. Têm medo de quê? Que elas paguem impostos? Que elas tenham melhores condições de trabalho e de vida? Porque é que alguém há-de querer que outra pessoa viva na miséria e passe dificuldades? A profissão não vai deixar de existir, quer queiram quer não, mais vale a sociedade assumir que existe e tirar melhor proveito disso. Ficamos todos a ganhar.
A história do médico só as atender depois de ser satisfeito é tão nojenta que nem tenho palavras. Força à Ana e a todas as profissionais do sexo para esta batalha. E deixemos todos de ser indiferentes para estas lutas que não são nossas, mas nas quais podemos ajudar.
Excelentes argumentos! Concordo em absoluto!
Excelente comentário. :)
@@PortugueseGirl27 Que comentário idiota. A senhora por ter outra nacionalidade tem que se prostituir? Ou tem maior probabilidade disso? Gosto muito de ver a forma como as mulheres se defendem. 🙄
@aniasanches que comentário mais estúpido e preconceituoso......
@@PortugueseGirl27 Mesmo que ele tivesse conhecido a mulher dessa forma não tinha mal nenhum, nem merecia que isso fosse falado de modo depreciativo. A legalização da prostituição também passa por tentar que a sociedade não seja tão preconceituosa em relação a estas mulheres. E nós mulheres que estamos "de fora" em vez de julgar, devíamos apoiar as lutas de todas as outras.
Obrigada por darem espaço a debates como este! Muito interessante. É importante dar voz a quem está dentro do assunto.
Parabéns pela convidada e à convidada! É urgente ver estes temas normalizados e legalizados. É lamentável ver estas profissionais enxovalhadas. Continuem a surpreender com a escolha dos vossos convidados. Obrigada pela conversa!
Excelente debate/conversa/entrevista! Adorei.
Eu gostava que o Rui Unas às vezes interrompesse menos os convidados com argumentos comuns.
Neste caso, por exemplo, faz mais falta ouvir a perspetiva da Ana porque é a menos ouvida regularmente. Ouve mais os teus convidados Unas, ficas sempre a argumentar por argumentar e interrompes muito.
Não é hate, é só um pedido.
É um hábito o entrevistador querer provar que sabe tanto ou mais que o entrevistado
O pior é a ideia de que tem de manter a leveza em detrimento de sabermos o que a Ana quer partilhar. Medinho. Não tem coragem para ter conversas sérias, não convide Anas. Traga os vips de meia tigela da tuga.
@@MiguelTavaresMAT CONCORDO
concordo
Esta merda é do bigodes, ele é que manda.
Excelente conversa, parabéns! Adorei este episódio, chapada de realidade a muita gente
Ha mesmo que acabar com a prostituição infantil/de menores e quem a procura devia ser punido. A precisar de ajustes, mas concordo com a Sra.
Nem imaginas o quão profundo é o problema. É muito pior do que o termo prostituição consegue dizer.
@@marioferreira7605 não, são coisas diferentes
1:21:25 Obrigado por esta resposta Unas!! Foi simplesmente perfeito, não deixares mais ninguem responder pois tinhas de o fazer tu, protegendo a tua convidada.
Fds excelente conversa!
Parabéns Ana pelo teu trabalho, pela tua dedicação, pela tua frontalidade, pela tua coragem, pela tua integridade. Vais conseguir!
entretanto todos os maridos que deixam a sua esposa de manhã no Santander da Praça de Espanha devem estar em panico
Eu acho que é mais os maridos, pensa bem 👀
😅😅
Ela agora diz que trabalha na Caixa Geral de Depositos diz que teve uma mudanca de emprego ao marido.
@@edgarfilipe3381 "Epah 'mor... tava uma fila no banco! Hora e meia no banco!"-"Mas olha lá, cheiras a perfume de gaja!"-"É, não é? Já viste? uma pessoa tem que estar nas filas e ainda ficam em cima de nós sem cumprir o distanciamento social! Ainda bem que levei mascara"
Exactamente! Hahahaha
Que mulher fantástica, de causas e princípios, íntegra, fiquei fã
Ela sabe o lugar que ocupa e tem valores morais! O que muita boa gente por aí nao tem!!!
Então mas Unas, falar sobre prostituição, achas que a conversa iria ser alegre.. Festas e tal?! Todo o respeito há Ana, grande mulher, sinceramente. Tem todo o diteito de legalizar a profissão, chega de hipocrisia .
Profissão?? Tenha juízo
@@mmr6825 juizo eu tenho, já a senhora noção da realidade... é pouco !
Estas Maggies da vida preferem manter o manto da aparência sob tudo o que é crime sexual.
@@mmr6825 não fale daquilo que não conhece, está bom? Vá, caladinha.
@@mmr6825 prostituta é a profissão mais antiga.
Parabéns ao MB por mais uma vez ter a coragem de abordar assuntos delicados! boa continuação!
Um bom exemplo em que se aplica o ditado "está o forno a falar mal do pão queimado"... Aqui e acolá ainda diz algo que merece reflexão.
Parabéns pelo programa, pelo tema , conversa e pela convidada!
@@BuiltDifferentBoy É mais um a passar a mão pelo pêlo kklkk
@@BuiltDifferentBoy Destes é que ela gosta lá no "appartement de luxe" kkkkk
Ja fodeu não, so fez publicidade
Muito boa a entrevista, essa moça e muito inteligente , sensata, e bem intencionada......
Eu não acredito que a Ana denuncia 3 nojentos que deviam estar presos e as pessoas revoltam-se contra ela, que nojo. Machismo e preconceito.
Mesmo!!!! Ela tem uma profissao que eu pessoalmente sou contra a legalizacao por questões morais e sociais.... Porem percebe-se bem que ela sabe bem o lugar que ocupa, tem os pes no chão e tem valores morais.. Ao contrario de muito dita boa gente que por aí anda!!! Os criminosos e nojentos sao aqueles que ela denunciou e muito bem!!!! (ha aqueles com profissões dignas e sem dignidade)
É nojento de pensar como pessoas possam ser assim mas tanto podem ser homens como mulheres.
Neste caso são homens mas há certamente muita coisa a acontecer nas sombras que não se sabe.
Houve um caso até que nem aconteceu cá no país em que uma mulher fez sexo com um cadáver de um homem na morgue e engravidou dele et também casos de homens que tiveram relacoes sexuais com cadaveres de mulheres.
Portanto não e machismo ou feminismo, isto e sao problemas mentais do campo psicologico e psiquiatrico.
E será verdade? O juiz que ela acusou, tinha condenado os pais dela uns anos antes por fraude e falsificação. Pode ser coincidência ou não...
Parabéns pelo programa Unas! admiro a luta da Ana pela causa, quer concordem ou não. Convidada corajosa.
Ahahaha! A sério? O unas acha que não há prostitutas por gosto? Que menino. Há de haver de tudo, mas te garanto, Unas, que há prostitutas por talento, por gosto.
Por gosto de quê?
conta mais. Falas por experiência própria?
@@LFMC1 do sexo ou do prazem pessoas que gostam das mais diversas coisas. Gostos não se discutem, muito menos se desrespeitam... 🙏🙏🙏
@@Brunofilipesousa És muito tenrinho. Elas só têm um prazer que é contar as notas ao final do dia! Se alguma já te disse que teve prazer foi para que tu lá voltasses.
Obvio! A maioria! Ambiciosas
Sou fã do programa, parabéns a todos.
Adoro o facto de não haver medo de trazer convidados que possam causar polêmica.
Este é um tema muito importante e tem de ser abordado, temos de estar informados para tudo que nos rodeia.
Continuação de um bom trabalho para todos
Muito bom.. das melhores entrevistas que já fizeram neste canal.. grande Ana Loureiro, personalidade forte, carácter e coragem, características intrínsecas que muita falta fazem a grande parte da nossa população (principalmente aquela que se encontra em cargos de poder).. sem papas na língua e arrisco-me mesmo a dizer, em relação ao que disse o Unas "demasiado gráfico", acho que este tipo de temas são demasiado sérios e, na minha modesta opinião, devem ser abordado de forma chocante para ver se a mensagem passa e se a população acorda uma vez que vivemos num país de brandos costumes.. LEGALIZAÇÃO - sim.. fiquei fã.. Parabéns
Adoro a atitude profissional da convidada...! Excelente mm!
"eu tenho que andar com um cinzeiro na mala? Eu fumo dois maços por dia!" - Sim, tens. Cada um de nós deve ser responsável pelo seu lixo, especialmente quando a alternativa é atirá-lo para o chão. Mesmo que não hajam caixotes na rua, isso não é desculpa. É mais obrigação da pessoa guardar o seu lixo e depositá-lo em casa (se for preciso) do que o Estado garantir um caixote do lixo a cada 100 metros. Acho eu. :)
Muito bom, é bom que se esponha a realidade grande mulher.... 👍👍
Adorei! Quase quase me tornei patrona. Mulher corajosa e honesta! Fantástica! You made my day, Ana 😘😘
Beijinhos enormes com imenso carinho...
looool
@@smashedlegends pq andas a comentar os posts todos? Estou aí a sentir algo a incomodar-te mais que o normal. É o quê?
@@pachecosofiaful parabéns pela entevista. Esclarecedora.
Txiii, a mulher denúncia 3 criminosos que deviam estar presos e vocês falam de outras merdas?
O preconceito e estigma fala mais alto, se fosse outra pessoa a denunciar ligavam por certo....é aqui que se denota a hipocrisia das pessoas, infelizmente. Beijinhos Luís
Espanta-me que quase nem vejo o juiz, o enfermeiro ou o médico mencionados nos comentários. Esses sim, merecem todo o tipo de insultos.
@@TiagoPires512 tu deves ter demencia so pode
@@blackmanbo1235 Claramente deve ser isso, cara Girafa. Até já falo com animais na Internet. Vê lá ao que isto chegou. 🤫
Ah é garrafa, não é girafa. Afinal isto está pior do que parece. Não sei se é demência ou dislexia... Mas não sou "atrazado" nem analfabeto como mencionaste no comentário que apagaste. Um abraço, Garrafa.
Estas pessoas também contribuêm para o PIB nacional e uma economia circulante, mais que justissimo terem direitos, como saúde, SS e etc
Palmas para esta senhora 👏🏼👏🏼 e obrigado maluco Beleza por mais um conteúdo 5* como sempre!
Boa convidada e em bom timing, bem melhor que muitas pseudo-intelecto-culturais que por ai passam armadas em revolucionárias. Quanto ao assunto, nem percebo como isto ainda é discussão, mesmo nunca tendo requisitado os serviços.
Só digo que ela é uma grande mulher, com M grande... Parabéns
Muito interessante. Tristemente a sociedade nao esta preparada para esta luta por um lado, por outro, ha muito dinheiro involvido em nao legalizar. Triste. Mas a entrevista foi de valor.
Que mulher corajosa! É todo um mundo coberto de tabu que ela expõe com muita naturalidade e vontade de impor justiça (as denuncias que faz são muito graves mesmo!!). De facto é só tornar legal algo que já existe à muito tempo e dar dignidade a essas pessoas (toda gente, como ser social, merece respeito!!), conseguir expor o assedio e controlar as doenças sexualmente transmissíveis e o envolvimento de menores. Seria interessante saber a opinião da Tânia Graça sobre este tema. Cumprimentos
A melhor frase da entrevista "Vem-te toda na minha boca" 🤣🤣🤣
Sao umas santas ser puta agora e profissao legal e com discontos.Ser puta agora e como ser caixa do continente.O filha tem e vergonha nessa cara.
Gostei muito do debate, muito elucidativo. A favor da legalização. Força Ana
Como bons Portugueses que somos, também nesta matéria estamos atrasados 40 anos.
Tens razão. Não devia ser sequer convidada.
@@smashedlegends que tu és claro
Estão atrasados em tudo isso sim 👍
Ficaram no tempo dos descobrimentos!!!
@@smashedlegends Obrigado por exemplificares o comentário acima dito.
Fomos dos primeiros países a: abolir escravatura, legalizar casamento do mesmo sexo, descriminalizar todas as drogas. Português não é estar atrasado, Português é achar que os outros países é que são bons.
Programa fantástico!!
Grande Mulher!
Devia haver várias Anas por esse Portugal fora...
Força com a petição 💪
Já assinei 👍
felismente que nao ha
Esteticistas! Façam um sindicato. 15% é exploração.
💯
😂😂😂😂😂👍👏👏👏👏
Verdade 20% grande exploração
Recordo-me fazem mais de 35 anos, eram 8:30 da manhã, em Geneve, estava à porta de uma galeria de arte à espera da abertura para montar uma exposição e vimos ao longe uma senhora muito bem vestida de extravagante e um senhor suíço já de madura idade, que ao passar por ela, disse, Bonjour senhorita X, (que regressava a casa depois de exercer) já nessa altura eram trabalhadoras do sexo e para trabalhar tinham que ter justificativos da sanidade,... e descontar para a segurança social,........
Admiro a coragem desta mulher. Frontal e sem hipocrisias.
@@BuiltDifferentBoy Nem uma pitada de ironia. Gosto de gente sem papas na lingua.
Esta conversa séria e lógica faz muita falta ao nosso país. E só mostra quão corruptos, ignorantes e hipócritas somos.
Só acho que ficou mal as publicidades a meio da conversa, face quase ao serviço publico que está a ser feito aqui.
Maluco Beleza verdadeiro serviço público!
Acredito que has de conseguir Ana! Admiro a tua força
Muito bom serviço público, Maluco Beleza! A minha vénia para a Ana, tem aquela coragem que se testemunha pouco na sociedade de hoje. Apoio completamente tudo o que seja para melhorar e proteger quem está desprotegido. Temos que ter coragem para falar e lidar com o constrangimento de assuntos pesados e actuar, de outra forma perpétua-se a alienação. Rebentemos as bolhas, virtuais e cada vez mais reais. Coragem, Educação, Pensamento e Amor
Um dos melhores programas Unas. Parabéns por dares lugar/voz a tua e qualquer pessoa, independentemente do que defende!
Sou MULHER e gosto , mais gosto dele QUENTINHO e Verdadeiro, tem que se dizer a esta Senhora que nem todas as mulheres são Iguais.
Uma das melhores conversas neste canal
Acho muito bem a legalização até a nível de saúde pública.
Petição assinada. Parabéns pela entrevista e pelo projecto.
Eu vivo em Évora desde que nasci e ainda n sabia q havia cá um "estabelecimento" da Ana loureiro...
😂😂😂
Acho que acima de tudo a equipa MB está de parabéns por trazer sempre convidados diferentes, com religiões, politicas, clubes e estilos de vidas diferentes que nos permitem conhecer outras realidades. A prostituição deve realmente ser um dinheiro muito rápido, mas duvido que seja fácil. O que vale é que há sempre quem se ache superior ao ponto de criticar. Parabéns pela resposta Unas, o programa é teu e fazes o que quiseres com ele. A estupidez não é crime mas devia ser!
Teve 12 anos de profissão sem descontos. Mas isso é uma opção, pois podem recorrer ao Seguro Social Voluntário, e ao abrigo da corrente legislação tem descontos para reforma, e acesso ao Serviço Nacional de Saúde e apoios.
Lenocínio “ligeiro” ou “grave”, é lenocínio.
Não é a última opção, é sim uma opção que não “pede” requisitos e ganhas dinheiro que de outra forma seria bem difícil.
o único comentário inteligente! Pensei o mesmo quando ouvi..... Não se informam sobre como podem pagar contibuições, mas depois a culpa é do estado... é sempre do estado.
Rita Custódio claro que não se informam! O dinheiro para as compras e para viver bem é que importa. É só quando algo acontece é que se lembram algo e aí já são as (os) desgraçados da sociedade. Malandro do juiz e dos outros todos que agora já não lhes convêm. E isto tudo acaba por dar o direito a difamar qualquer pessoa, pois até prova em contrário, todos são inocentes. Mas já ela não é culpada de lenocínio...
Mulher corajosa!conversa incrível. Muita força nesta luta
recebe dinheiro depois denuncia os clientes, cospe no prato que come...mulheres assim pertencem ás ruas...bem ou mal quem lhe paga para a comer mete lhe o pao na boca (e outras coisas)
Excelente conversa. Quebrar tabus. Parabéns
Ana tu falou tudo oque tu falou e verdade força querida 🌷 boa noite
“Repara!Eu tenho 5 dedos! Calma.”😂😂😂😂😂😂😂
gostei muito obrigado pela entrevista ANA siga o seu caminho de cabeça levantada so sabe oq e dificuldades quem as passa
Unas assuntos da nossa sociedade verdadeiros obrigado por dares a palavra a esta senhora entre medicos juizes a ouvir gemidos de crianças....... e se fosse so isso PJ, ministros PORTUGAL O PARAISO DA CORRUPÇAO
Não me parece nada bem a tentativa de justificar os insultos e ameaças que a convidada recebe nas redes com "sabes porque é que isso acontece? Porque as pessoas estão contra o que tu fazes e por isso ficam contra ti." Só faltou acrescentar que não é por mal. Escusavas de ser tão parcial nesta entrevista, roçou até alguma falta de respeito à inteligência evidente da convidada. A parte boa foi teres dado voz a esta temática, mesmo que tenhas uma posição claramente conservadora, mais do que aquilo que esperava após tantos anos a acompanhar-te.
Sempre existiu.A legislação é necessária, para parar de haver crimes associados a esta prática. Só lá vai quem quer. A liberdade é para todos, os direitos são para todos. ❤️
Muitos parabéns pela conversa e um especial agradecimento à senhora por expor esta triste realidade e lutar pelos direitos destas pessoas (pq os prostitutos(as) também são pessoas). 👏🏻
Pois são, onde mais de 80% das pessoas que exercem essa "profissão" são obrigadas e não devem ser muito felizes a fazer certas coisas. Normalizar isto é muito errado.
deviam colocar a iniciativa legislativa aqui tb. para quem concorde ou não.
Este tema deveria ir ao Pros e Contras
Já terminou.
Parabéns a direção do MB por este magnífico programa. Só tinha uma sugestão a oferecer. Sou português e entendo o que está sendo falado. Devido a velocidade e a falta de uma dicção, o ocanal não atinje, por exemplo, o Brasil onde moro. Garanto que teriam muito mais inscrições e likes.
Depois de legalizar quero ver se vão trabalhar legalmente com estes níveis de IRS em Portugal!
Se for legalizada que seja como profissional liberal, pois não vamos andar a pagar mais impostos para as baixas que elas vão meter.. É que com uma infeção urinária da lhes logo baixa porque está afetado o instrumento de trabalho.. E quem vai pagar impostos para as baixas delas???? Quem anda a lavar escadas para não andar a dar a cona?
Helena Lourenço se estiverem legalizadas também pagam impostos como qualquer outro trabalhador, lave escadas ou não.
@@otaldopedroandrade dê a cona ou nao.
@@otaldopedroandrade subjetivo se podem simplesmente dizer que naquele mês ganharam só 650€, ninguém vai lá para pedir fatura assumo eu.
@@Sad.YTbruh há sempre outros serviços ;)
Conversa de adultos... Amei a Ana pela atitude e foco.
nao
Uma convidada e tema tão importante e o chat um degredo autêntico. Gosto de reler os comentários, mas os deste episódio são nojentos. Só mostra o quanto ainda faz falta falar deste assuntos!
Boa tarde.
Antes de mais queria-vos felicitar pela tema tão pertinente que foi alvo desta entrevista. No entanto foram cometidos alguns erros jurídicos que podem deixar muitos de nós confusos.
Foi referido que só se atinge a responsabilidade criminal aos 21 anos porque o art. 64.º do código de processo penal explicita que só aos 21 anos é que adquire carácter jurídico e que por isso é o advogado responsabilizado criminalmente..... Ora, carácter jurídico isso não existe e o que o art. 64.º exige é tão só que o advogado esteja presente como forma de protecção e não para ser ele a ser responsabilizado.
Além do mais, a responsabilidade criminal inicia-se aos 16 anos!
Continuação de boas entrevistas!
Não é só cometer um crime de lenocínio, os rendimentos ilícitos provenientes da prática desse crime deverão ser apreendidos.
Ana você é guerreira!
Ela comete o erro de identificar algumas pessoas, como a mulher do Santander e o padre do santuário de Fátima. Quanto às velhinhas, elas voltam porquê?
Infelizmente aconteceu...fiquei surpreendido ...o programa não ter excluído imediatamente esse seguemento
@@albertopires1017 segmento
estás a insinuar que as velhinhas gostaram de ser abusadas? lol fds a falta de noçao
Grande mulher. O resto do pessoal que a critica não deve fazer 1/10 pelos próprios filhos como ela.
Então mas ela denuncia publicamente a colega que o marido deixa num determinado banco, numa determinada praça, pensando que vai trabalhar no banco e se vai prostituir? E se o marido está a ouvir?? Q tristeza...
Diana Lisandra Alves da Silva tmb pensei nisso...
!vote
Independentemente da importancia do tema, quem defende que atira beatas para o chão por não ter recipientes do lixo disponiveis, não pode ter um raciocinio coerente. Quem atira pontas de cigarro, atira qq coisa para o chão. Incluindo a dignidade que a profissão possa ter.
Parabéns por este liveshow! Muito bom e importante!