Entrevista com Sr Angelo Del Vecchio
HTML-код
- Опубликовано: 9 фев 2025
- Sr. Angelo Sergio Del Vecchio, 3ª geração da família, fala de como tudo começou e de como seus instrumentos são feitos artesanalmente até hoje.
Entrevista feita na Casa Del Vecchio em fevereiro de 2017.
Equipe de Produção:
Demian Golovaty
Susian Martins
Eduardo Bandelli
Leo Barbalho
Sou um apaixonado pela história da Del Vecchio, desde anos 60 quando encomendei o meu 12 cordas escala anatômica, mais uma incrível invenção desses engenheiros da música. Na verdade não tenho certeza qual dos Del Vecchio, vendo que eu estava lá, semanalmente e o Sr Del Vecchio, pra acalmar minha ansiedade de menino, com toda a boa vontade permitiu que eu aos 15 anos entrasse nas oficinas e mostrasse o meu futuro companheiro pendurado aguardando a curagem da cola...
João, muito lindo seu depoimento. Obrigada pelo seu testemunho. 😀
Meu saudoso avô, exímio violeiro, com quem tive o primeiro contrato com a música, dizia a seguinte frase: "Violão bom é violão Del Vecchio!"
Seu avô sabia das coisas. Obrigada pelo seu comentário!
Sou paulistano , toco violão desde moleque, quando estou na região da Santa Efigênia passo lá para olhar as vitrines e respirar um pouco dessa jóia paulistana.
Sensacional, isso realmente não tem preço, história pura, parabéns pela entrevista e por compartilhar essa pérola, vida longa a Del Vecchio.
Roberto, bom dia! Obrigada pelo seu comentário, abraços 😊
Parabéns! Tenho ainda meu primeiro violão em posicao de destaque, um Del Vecchio modelo Savio de 1983, com traseira em 3 madeiras. Um violão lindo!
S Angelo fica muito feliz em saber!
Que história linda o senhor está deixando registrada viu Sr Angelo.
Lembro da marca Delvecchio quando a mais ou menos 30 anos atrás comecei a aprender meus primeiros acordes no violão e um Baiano chamado Zacarias natural de Icozeira Abaré BA trouxe um violão desses de São Paulo.
que bacana 😊
tenho um cavaquinho Del Vecchio de 1997, que ganhei quando morava nos EUA e ainda nem sabia tocar, (como se hoje soubesse).
Ele ficou praticamente abandonado e sábado passado, dia 25/03/23, levei em um luthier para trazê-lo de volta à vida..
Já providenciei um case térmico para conservá-lo e com toda certeza o tratamento será outro para ele.
Gosto muito desse instrumento e tenho certeza que vai voltar ao que era antes...
Parabéns Família Del Vecchio pela bela história e muito obrigado pelo resultado de anos de dedicação!!
Abs e sucesso!
Eu era criança e já gostava muito de música, aprendi a tocar violão não sou profissional más toco na minha igreja, nesta época que estou falando e hoje estou completando 60 anos, quem tinha um violão DEL VECCIO era muito luxuoso
Belo registro. A Del Vecchio faz parte da história da música brasileira!
Da música mundial, já que Chet Atkins tocava um
Que orgulho do nosso Brasil parabéns ao pessoal del vecchio!
Obrigada 😊
Passei a conhecer a Del Vecchio em 1974 quando fui para São Paulo e nunca mais parei de ir lá na Rua Aurora. Conheci e toquei com o Evandro do Bandolim e Oliveira. Os demais, Sr. Chico, Angelo, Márcio, Aoki, João todas excelentes pessoas que me recebiam muito bem e sempre foram muito atenciosos. Ao longo desse tempo adquiri muitos instrumentos naquela Casa desde aparelhagens de conjunto até teclados, piano Rhodes e 3 violões Del Vecchio sendo um de 7 cordas que guardo com muito carinho. Parabéns Angelo pela reportagem. Desejo vida longa e prosperidade para a Família Del Vecchio.
Muito obrigada por seus votos. Serão transmitidos ao Sr. Angelo Del Vecchio. E fica o convite para vir nos visitar: permanecemos à Rua Aurora, 187 e teremos prazer em recebê-lo.
Obrigado. O prazer vai ser meu.
Acabei de comprar o meu del Vecchio modelo standard uma obra de arte estou apaixonado por ele lindo é de uma sonoridade maravilhosa!
Marcos, boa tarde! Parabéns pela sua aquisição. Espero que esse seja o primeiro de muitos. 😊
A Casa Del Vecchio mantém um pequeno museu nos fundos da loja onde pode-se ver alguns instrumentos de corda bem interessantes criados pelos Del Vecchio. Quando for a São Paulo visite a Casa Del Vecchio
👍
@@CasaDelVecchio seria ótimo inserir esse museu no site. Catalogando e falando um pouco sobre os instrumentos criados, inclusive as invenções que não entraram em linha.
Sr. Ângelo, parabéns por registrar essa história musical, trazendo de forma clara e rápida um pedacinho da musicalidade nacional!!! Sertanejo, clássico, samba, enfim todas as vertentes da música!!! Parabéns pela iniciativa!!! Estou inscrito!!! Divulgando sempre!!!! Like com CERTEZA!!!!👍👍👍👏👏👏🎣🎣🇧🇷
Olá Wilson, muito obrigada por nos prestigiar! Abraços!
A del vecchio que criou cavaquinho???
Caraca!! Esta marca é realmente histórica!!! Me sinto privilegiado de ter herdado do meu vô um del vecchio dinâmico, precisa reformar mas sem dúvida farei em breve!!
Oi João, obrigada pela postagem, mas não foi a Del Vecchio que criou o Cavaquinho. Nós desenvolvemos o dinâmico e teremos muito prazer em reformar o seu. 😀
Deveria passar na TV isso .
Se fosse algo de tragédia, já tinha passado várias vezes.
Que história linda quanta riqueza de ouvir, tenho uma viola DelVecchio, não sei o ano, meu sonho é aprender tocar, na época estava procurando uma para comprar e encontrei ela, nem conhecia a marca quando fui buscá-la me apaixonei. Estou a procura de uma pessoa para restaura-la para aprender tocar. ❤
Eu tinha uns 18 anos de idade quando toquei em um Delvecchio, hj estou com 45 anos de idade😅( pena que o violão não era meu). . Meu sonho ter um violão Delvecchio para continuar louvando a Deus. Se alguém quiser me dar um de presente eu ficaria muito feliz. Eu tinha um Dijorgio, mas dei pra minha filha pra incentivar ela a tocar violão. Realmente não se encontra esse instrumento em lugar nenhum. Também faço desenhos a lápis (desenho apenas paisagens). Fui autodidata no violão assim como sou nos meus desenhos. E se tem uma coisa que eu amo é a singeleza das coisas simples, mas esse violão Delvecchio simplesmente ultrapassa todos os limites, foi o melhor violão que ja peguei em minhas mãos, Delvecchio clássico inesquecível, som mais lindo e agradável. Parabéns ao Sr Delvecchio por ter criado essa obra de arte. Abraço a todos.
Muito importante esses seus comentários e o histórico da sua vida e seu pai valeu a postagem um forte abraço até mais.
É de uma importância cultural e, histórica imensa! Parabéns, seu Ângelo!!!
Obrigada por seu comentário! Abraços
Viva a Del Vecchio e sua linda história! Sou vizinho da loja e sempre que possível passo lá pra tocar os instrumentos disponíveis.
Tive um violão Top Sound e hoje tenho um modelo Recital, ambos de 7 cordas. Adoro esse instrumento e uso em vários trabalhos! Parabéns pelo trabalho e trajetória de vocês! Um abraço!
Obrigada, Wellington. És sempre muito bem vindo na Casa Del Vecchio. Venha tomar um quentão aqui conosco, nesse mês de junho!
Cara me passa o endereço se puder
Eu tenho mta admiração por essas pessoas que vieram antes de nós e tem mto a nos ensinar, sou músico/compositor que está na batalha, considero o senhor Del Vecchio e o senhor Tagima como figuras históricas, acho esse violão Del Vecchio muito legal e quero ter um algum dia, o cantor Zé Ramalho usa um desses!
Olá Paulo, obrigada por seu comentário. Sem dúvidas, o Sr. Angelo e sua famíllia são parte da história dos instrumento musicais brasileiros de grande qualidade!
Tenho um orgulho imenso, pois sempre fui medíocre em tocar violão, mas por influência, meu filho quis aprender a tocar, e eu encontrei um violão da marca, velhinho, surrado e com alguns buracos no corpo, fora as tarrachas estarem quebradas.
Comprei a 13 anos atrás pela bagatela de R$ 120,00 e ele estudo violão clássico por anos nesse instrumento, que hj está novamente comigo.
Não sei o ano de fabricação, mas seu timbre e incrível, claro e de graves maravilhosos
Ou seja, meu filho herdará quando chegar meu apocalipse , pois da família ele nunca mais sai
Orgulho e emocionado de saber um pouco da história dessa lendária empresa brasileira.
que estória bonita! obrigada por compartilha-la conosco! 😉
Comprei meu violão náilon na loja da Del Vecchio há alguns anos. Fiz questão dessa marca, porque toquei em muitos violões, mas o som que realmente me impressiona é o da marca. Não me arrependo e sempre recomendo. Nas minhas gravações sempre me perguntam sobre o violão. Se for comprar outro, certamente será um Del Vecchio. Sem deixar de mencionar o atendimento na loja. Sempre muito prestativos e atenciosos. Um grande diferencial.
Tenho um da década de 70..igual a esse dele :)
Emocionante!
Belíssima história! O violão dinâmico ressoa o som do amor que o seu inventor tinha pela arte!!! Eu tenho um instrumento desses que tem nele gravado uma história muito importante em minha vida. Quando eu tinha 10 anos, minha avó me ensinou a tocar violão em um maravilhoso dinâmico, lembro muito bem de cada acorde ressoando com um brilho inesquecível, mesmo que em muitas vezes eu ainda sem prática não conseguia fazê-lo bem. Hoje estou com ele precisando de reforma, pois minha avó acabou emprestando ele a quem não deu o devido valor o que causou alguns danos ao instrumento. Mas agora minha avó me deu este pressiosicimo presente e meu sonho é vê-lo impecável novamente... Mas um dia vou deixá-lo novamente com o estilo requintado que merece... Só não sei a quem confiar essa preciosidade para restauração e não sei se consigo pagar por isso também..kkkk... Parabéns a Del Vecchio por essa magnífica história de amor pela arte que perdura pelas gerações... Paz e Bem...!!!
Prezado Rafael, obrigada por compartilhar sua historia conosco. Quando puder, traga o instrumento à nossa loja, que conta com luthieria, para uma avaliação e orçamento! Abraços!
@@CasaDelVecchio olá!!! Ir até a loja infelizmente é um pouco difícil, sou do Paraná, Sul do Brasil, 500 Km. Mas quem sabe!!! Fico muito agradecido pela disposição e importância dada a minha postagem...
Muito bom poder ver e ouvir a história das pessoas que criaram este belíssimo instrumento, que com certeza teve uma enorme contribuição para a música brasileira.
Obrigada por seu comentário! Abs
Obrigado pelo belo registro ... fiquei feliz.... tem vídeos de artistas americanos elogiando o nosso Del Vecchio la nos EUA, tudo em inglês... eles chamam " o Resonator do bro made in Brasil " mais um orgulho de ser brasileiro.... eu tenho um Del Vecchio " 7 bocas " muito bom, é uma verdadeira relíquia !!!
Que historia boa do nosso país q pouca gente sabe
Não se encontra mais instrumentos Dell vecchio tive 2 banjos dessa marca.aprendi a tocar num cavaco dinâmico.
Verdade, a Del Vecchio fechou
Há uns 20 anos eu comprei lá uma violinha pretinha, linda. Quem me atendeu foi o Sr Oliveira, Mestre Oliveira, exímio Violonista. Tempo bom aquele...
Tenho orgulho em ter um exemplar 12 cordas del Vecchio anos 69
Uma marca lendária. Merece respeito e gratidão dos músicos.
Acabei de comprar um violão TIMBRE VOX DEL VECCHIO da década de 50,sou de Vila Velha ES e vi o anúncio no OLX em São Paulo,consegui fazer o negócio,tenho também um de 12 cordas série Camping 1992 em perfeito estado.Um dia ainda quero visitar a Loja e apreciar de perto essas obras.
ainda tenho 2 , mas do simples del vecchio,
Esse ano ainda vou adquirir um violão dessa marca de extrema importancia no nosso cenário musical!
Venha nos visitar! estamos abertos de 10 às 16h, de segunda à sexta, e sábados, de 10 às 14h.
@@CasaDelVecchio Com certeza vou visitar, provavelmente essa semana, seria muito bom tbm se a Del Vecchio fabricasse ukulele!
Poucos sabem, mas as violas do Tião Carreiro eram todas Del Vecchio.
Sim. Todas, as que ele tocava em shows e as que usava para gravar em estúdio. Fazia questão das legítimas violas Segovia Olho de Passarinho Del Vecchio.
Giacomelli Junior eu vi um vídeo sobre isso ....ele usava a marca Del Vacchio Segóvia .....tem uma senhora que eu conheço que tem uma viola dessa ....fica pendurado na parede do bar dela aqui em Curitiba próximo onde eu moro....
Uma coisa te digo , sempre fui fã de instrumentos antigo....um abraço colega.
Abraços. Venha nos fazer uma visita e tocar nossos instrumentos!
EU JÁ POSSUÍ UMA VIOLA DEL VECHIO ..E CLARO QUE UM MODELO MAIS SIMPLES..MAS ERA UMA FEL VECHIO
SE DEUS QUISER AINDA VOU COMPRAR UMA SEGOVIA..E VOU LÁ NA LOJA DEL VECCHIO
Sr Angelo, saudações! Abraços da filha do Carlos Ximenes
Saudades dessa loja na Rua Aurora....
Olá, boa tarde! Venha nos visitar, será um prazer, mas venha logo porque a Casa Del Vecchio fechará suas portas do dia 30/04/22, infelizmente 😥
Del Vecchio é muito bom! Parabéns a família pela bela história e pelo trabalho!
Eu conheço bem essa loja... Eu já comprei algumas coisas lá, Pessoal gente boa... Um ótimo atendimento.
Olá, muito obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! 😃
Se Deus quiser hj eu fecho a compra de um violão Del Vecchio, era meu sonho de consumo assim como as snakes semi acústicas
Parabéns e boa sorte!
Muito bom ver um pouco da história da del vechio, eu que sou apaixonado por antiguidade, ainda quero uma dupla viola e violão dessa época.
Linda história.
Obrigada pelo seu comentário! 🙂
Tenho um banjolim del vecchio que era do meu bisavô (+- 1930-1940) quando as placas eram colocadas na parte de trás do instrumento ainda. Fiquei um tico triste quando fui lá e acabei sendo mal recepcionado pelo senhor, atual dono acredito eu, que em seguida até conversou comigo. Motivo de eu ter ficado triste é que andei mais de 400km pra ver ele e mostrar algo que não era só do meu passado mas dele também que seria esse instrumento. Estava em uma Luthieria fazendo restauração e hoje esta comigo todo lindo hahahah. Levaria lá para ele ver, mas o medo de só perder a viagem é maior...triste pois é parte da nossa história. Mudando de assunto, toquei instrumentos lá e adorei os violões hahahahaha!
Olá Raphas. Obrigada por seu comentário.
Venha nos visitar quando a pandemia acabar. Podemos fotografar seu instrumento e postá-lo em nossa midias sociais. Um forte abraço! 🤗
@@CasaDelVecchio Não moro mais no estado de SP. E seria bem arriscado levar o instrumento pra capital hahaha, então acho que não vai rolar. Mas obrigado.
@@raphaelrhf20 Sem problemas. Venha quando e se puder! Forte abraço!
Tenho um violão 8 bocas, queria saber qual a década que foi fabricado, tenho também uma viola e queria reformar por está com muita distância de cordas no braço ambos Delvecchio
Eu tenho um violão Del Vecchio de 1940. o Violão da foto do meu perfil. Soum um privilegiado por Deus.
Como não lembrar da simpatia e atenção do grande Evandro do bandolim!? Lembro a primeira vez q fui lá comprar corda e dei de cara com ele me vendendo meu primeiro encordoamento. E de quebra, aos sábados podia se ouvir o Antonio Rago tocando na loja. Era mágico!
Obrigada por seu depoimento. A história da Casa Del Vecchio é contado por seus clientes e amigos. Venha nos visitar. Continuamos na Rua Aurora, 187, e continuamos a fabricar violões, violas, bandolins, cavacos e banjos maravilhosos. Saudações!
Muito bom!!
Obrigado!
Tenho um violão del Vecchio um violão que faz parte de uma estória guardo com muito orgulho se for contar da um livro
História maravilhosa. Adorei a entrevista!
Melhor violão e viola que temos no Brasil
Obrigada pelo prestígio, Valdomiro
Meu sonho é um dia ter um violão dinâmico da Del Vecchio, pois sou fã de um saudoso violonista aqui do meu Estado chamado Antoninho Duarte, ele tocava num desses. Eu tirei muitas músicas dele e gostaria de comprar um violão dinâmico para fazer exatamente aquela sonoridade. Uma pena, pois até hoje não encontrei um pra comprar, aqui tem um senhor que tem um, mas não vende.
Oi Sandro, tudo bom? Você pode ter o seu dinâmico Del Vecchio. Entre em contato conosco através do whatsapp 11 95983-00-49. Em breve também teremos dinâmicos a venda no mercado livre. O melhor dos sonhos é realizá-los 😀
@@CasaDelVecchio com certeza entrarei em contato. Muito obrigado!!
Eu possuo um Del Vecchio 7cordas e de fato....é verdadeiramente um excelente instrumento . Parabéns a Del Vecchio e vida longa!!!
Obrigada Vinícius. Abs
Incrível o Sr. Angelo não citar o nosso maior bandolinista, Jacob do bandolim, que também tocava num Del Vecchio ! Uma pena !
Olá tudo bem ? Que história fantástica !!! Queria saber em qual ano vcs começaram a fabricar os cavaquinhos ???
Boa tarde! Os cavaquinhos começaram a ser fabricados a partir da década de 20
No livro do Leonardo Mírio sobre o Raul Seixas tem uma história que o Raul em 1988 levou aquela guitarra semi-acústica amarela (Guild) na loja Del Vecchio em São Paulo para fazer umas regulagens.
Ganhei minha primeira viola em 1984 meu pai deu de presente comprada na loja serenata em Bh mg, era um Deuvechio q tenho até hoje. Bons tempos.
Tenho um, excepcional violão!!! Comprei em 78
Muito boa as histórias tenho uma viola clássica 97 Del Vecchio, muito bem conservada.
Grande divulgador da Del Vecchio foi Dilermando Reis só usava ele.
Verdade!
Legal que você gostou! 😊
Muito bacana o documentário, eu tenho uma viola Del Vecchio, muito boa por sinal!
Planejo levar um Del Vecchio Sinópoli boca oval, comprado em 15 de setembro de 1942 com seu recibo e selos em perfeito estado de conservação e um lindo som para então, dando uma volta no tempo, resgatar um pouco de história com o Sr. Angelo.
Olá Nilton, bom dia. Obrigada por seu interesse. No momento o Sr. Angelo cumpre quarentena em sua casa, pois faz parte do grupo de risco.
Porém, será um prazer recebê-lo quando a pandemia acabar. Abs
Show! muito bom o vídeo; sou fã da Del Vecchio e ainda vou comprar uma viola Del Vecchio
Que show assistir um vídeo desse. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Ótimo documento!
Obrigada por seu comentário!
As lendárias del vecchio segóvias do Tião Carreiro escreveram a história do pagode caipira. Quem gosta de viola sabe o quão cobiçado é um casal (viola e violão) dessa loja.
Ola, que bela reportagem tenho um violão Del Vecchio , que deve ter uns 65 anos , que era do meu pai , a única interferência que fiz nele foi trocar as tarrachas que não tinham engrenagem , isso nos anos 70 , serviço feito na casa , O bandolim de ouro no Rio de Janeiro .
Que bacana, Aloisio. Manda fotos para nós e coloque o máximo de infos que vc tem, tipo, qdo seu pai comprou, qual era o nome dele, e envie para pedidos@delvecchio.com.br, para nossas postagens do Instagram! Abraços!
@@CasaDelVecchio ok, que bom o retorno da Casa , eu em outro Estado no momento e o violão não esta comigo mas assim que poder mandarei algumas fotos e informações sobre ele . Saude e prosperidade para todos da Casa Del Vecchio.
sou de bagé(interior do Rs) tenho um modelo top sound que comprei em um brique em 1998 até hj é o violão no qual estudo,com o qual aprendi e ensinei,sempre teve nesses 21 anos um impecável sem dever nada a nenhuma das inúmeras marcas que conheci...pretendo adquirir outro em breve um abraço de bagé
Obrigada Gustavo. Venha que será muito bem vindo!
Não sabia da existência desses violão com esses metais ai kkk MT massa
Vocês entrega
Olá senhor Ângelo, chará do meu filho..Tenho um umenso praze de possuir um violão deo Vecchio ,há mais de tr8nta anos.Só não sei identificar a idade dele.Ele tem uma plaquinha escrito ;CGC.44.001.808/0001-69.Bom eu acho que 69 é 9 ano da sua fabricação, mas gostari de ter certeza.Gostaria de saber tb qual seria o valor de um violão cordas de aço,e uma viola ,feita pelo senhor e os seus luthier.Agradeço muito pela entrvista ,e saber a história de sua família, muito lindo e enriquecedor.Gratidão e muito obrigada pela a dedicação em construir instrumentos maravilhosos.
Parabéns a família del Vecchio
Obrigada Valdemiro!
Sucesso !
Poderia passar no Revista de sábado na Rede Globo!!!
Muito bom o vídeo e canal, compartilhem mais dessa história admirável!
Muito obrigada por nos prestigiar!
Que violão lindo! Que história rica e cheia de orgulho. Mas... talvez esteja na hora de renovar aquela plaquinha na mão, a logo marca Del Vecchio poderia ser desenhada. Mostrar ali CNPJ, e informações extras que tal na parte de baixo? Sucesso e parabéns pelo vídeo.
Também não gosto muito dessa plaquinha. Fosse só o nome, seria muito melhor. As informações extras poderiam vir na etiqueta interna.
Sempre passo nessa loja
Que maravilha! Excelente documentário, isso é uma belíssima história. Poderiam fazer o "review" dos novos, atuais violões Del Vecchio, e também dos demais instrumentos Del Vecchio para podermos perceber a sua qualidade sonora. Esses antigos são inconfundíveis, excelentes... Quero comprar um.
Itamar, os violões antigos são espetaculares, sem dúvida, pois as madeiras secam e o som amadurece, fica mais bonito. No entanto, nossos violões novos não devem nada aos antigos, pois são feitos da mesma forma. Artesanalmente e com madeiras nobres. Vem fazer uma visita na nossa sala de audições e experimentar! Fica aqui nosso convite!
Obrigado por responder...
Eu tenho um cavaquinho DEL Vecchio.
Ótima história
Lindo documentário🎼🪕🎸🎶🎵🙏🏼
Muito obrigada! O mérito é do Damien Golovaty e equipe! Fizeram um trabalho muito bonito mesmo.
Muito bom! Estou com uma viola Del Vecchio que herdei de meu pai. A viola não tem informado o ano de fabricação. Será que tem jeito de descobrir? Meu pai comprou a viola já usada, então não dá para fazer uma estimativa.
Um dado muito importante, Se não fosse a Del Vecchio lançar o seu violão Dinâmico não existiria uma categoria de ressonador que lá fora eles chamam de Ressonador Latino ou Dodro Latino.
Não é mesmo?
Obrigada por seu comentário, abs.
@@CasaDelVecchio quando puderem olhem o meu projeto instagram.com/arifrello/
Coisa Linda, tenho um dinâmico 1974 encomendado na época pelo meu Pai
Que bacana! Posta no instagram e marca #delvecchio! Abraços, Edson!
Tenho um violao Del vechio 1972 ano que nasci
OLA CASA DEL VECCIHIO talvez vocês consigam me ajudar , eu possuo um cavaco dinâmico Del vechio que estava perdido na casa da minha mãe ele foi um presente do meu falecido pai para mim
Ele está um pouco danificado e estou tentando restaurar-lo da forma mais original possível e não encontro o cavalete dele . Vocês podem me ajudar?
Favor entrar em contato com o Samir, cel. 9 8581-72-43
Parabéns! Sou fã! Abç
Obrigada pelo carinho, Zé! Abraços!
Ohhhh! Obrigado voces pela pesquisa e pela perseveranca !!!
O nosso Mestre violeiro Tião Carreiro usava somente as violas Del Vecchio, e mesmo as gravações sendo antigas, podemos perceber a grande qualidade da sonoridade das violas... Tive o prazer de conhecer a Alex Marli, filha de Tião, e pude ver de perto antes da inauguração da Casa Tião Carreiro, como violeira, procurei muito aqui no RJ as violas da marca, porem sem sucesso!
Olá Dandara, nós vendemos em nossa loja online: www.lojadelvecchio.com.br/
Dá uma olhada! Abraços!
Olá vcs ainda estão na Rua Aurora em 2023?
Olá, infelizmente a Casa Del Vecchio fechou.
@@galeriadelvecchio- Poxa... pela emocionante história deveria ser monumento cultural tombado pelo Estado de SP . triste
Foi a Del Vecchio que criou o cavaquinho? Dessa não sabia
Uma pena que não existe mais a fábrica na rua aurora. Esse senhor que me entregou meu banjo e cavaco série Valdir que mandei fazer em 1986.sabe quem estava lá testando um violão. PAULINHO NOGUEIRA SÓ KKKKK
Tenho um violino Del Velchio Fabricado em 1945
Oi Samuel, que legal! Manda fotos para gente no e-mail pedidos@delvecchio.com.br! Vamos adorar compartilhar em nosso Instagram. Estamos também fazendo uma promoção, que enviando foto de seu instrumento Del Vecchio para nós nesse e-mail, ou publicando no Instagram com a #delvecchio2019, a foto pode ser escolhida para compor o Calendário da Casa Del Vecchio 2019, e vc recebe um exemplar pelo correio! Participe!
Eu tive um violão timbrado da Del Vechio
Eu tenho 1 violão e duas violas Delvecchio.
Quero comprar uma como faco
Olá Francisco, boa tarde! Você pode entrar em contato com nossa loja através do nosso whatsapp: 11 9 5983-00-49. Obrigada pelo seu contato!
Que história incrível parabéns
Obriga, Breno.
Vocês não tem mais nenhum violão a venda? Estou interessado.
Moro em Curitiba quatro barras