REACT de Taylor Swift - All Too Well: The Short Film
HTML-код
- Опубликовано: 26 ноя 2024
- Uow uow uow!
Neste vídeo o time do MISSÃO MUSICAL fez um react, uma análise, aquela filosofia de bar do clipe da música Taylor Swift - All Too Well: The Short Film.
APRENDA INGLÊS COM O BOCA ABERTA:
f0973c9.contato...
Então, já dá o like porque aqui missão dada é missão curtida! rsrs
=================================
➠ INSTAGRAM: @missaomusical
➠ MISSÃO VIOLÃO: @MissaoViolao
➠ MISSÃO MUSICAST: @MISSAOMUSICAST
➠ MISSÃO ARTISTAS: @MISSAOMUSICASTCORTES
❤ Entre no CLUBE DO MISSÃO: / missão musical
=================================
🤝 Contato comercial: contato@missaomusical.com.br
www.missaomusi...
=================================
E aí, o que achou do vídeo? Comenta aí!
#MISSAOMUSICAL #REACT #TAYLOR
sério, vocês PRECISAM fazer um react da letra e chamar um fã pra contar toda a história porque as referências são muitas kkkkkkkk
SIM
Up
Explicando mais ou menos pra qm n entendeu:
Essa msc conta basicamente a história dela com o jake gyllenhaal (o ator parece fisicamente com ele até), ela tinha 19 anos e ele 28, e mostra como n foi um relacionamento nada saudável e a taylor mostra isso em várias partes como quando ela fala ''Any time now, he's gonna say it's love you never called it what it was" ou seja, ele nunca disse q realmente amava ela. As cores na parte do "We're dancin' 'round the kitchen in the refrigerator light" o azul refletindo nele mostrando a frieza e alaranjado nela mostrando calor/carinho. Também tem a parte do aniversário no qual ela ficou esperando ele aparecer a noite toda mas ele n foi: But then he watched me watch the front door all night
willing you to come.
Ai tem umas partes na msc q eu acho bem forte tipo
-You kept me like a secret, but I kept you like an oath: vc me manteve como um segredo mas eu te mantive como um juramento
-Just to break me like a promise so casually cruel in the name of being honest: só para me quebrar como uma promessa, casualmente cruel em nome de ser honesto
-I'll get older, but your lovers stay my age: ficarei mais velha mas suas namoradas continuam com minha idade (hj ele namora uma menina de 20 e poucos anos)
tem mt mais mas é basicamente isso
A Taylor tinha 20 anos e fez aniversário de 21, como mencionado na música. Ela tinha 19 quando namorava o John Mayer com 32.
Oiii. Bom ,Taylor tinha 20 e Jake iria fazer 30..
taylor swift sendo o momento desde 2006, essa mulher é uma lenda
2006? QUE?
@@KimAngelina06 Taylor começou a carreira dela em 2006, quando ela tinha 16 anos
ela lançou a versão de 10 minutos porque era a Demo da versão original de 2012, o fandom vivia pedindo por essa versão, portanto como relançou o disco RED ela aproveitou pra lançar musicas descartadas do álbum e a versão demo de all too well com 10 minutos e 13 segundos que todo mundo pedia.
Eu era uma dessas pessoas que pedia ❤️ achei que ela nunca iria lançar, nem tinha mais esperança kkkkkk
@@Koodan eu também era ima dessas pessoas kkkk
Masterpiece é “Obra de arte”
Não sei se os amiguinhos sabem, mas é bom sempre lembrar que o boy era o Jake Gyllenhaal.
A Taylor tava certa quando disse em All too well "Eu vou envelhecer, mas suas namoradas vão permanecer com a minha idade" acho que eu nunca vi ele namorando alguma mulher com a idade aproximada da dele, inclusive a atual dele é 16 anos mais jovem que ele.
É o que acontece com homens de alto valor sexual. Eles podem se dar ao luxo de escolher mulheres jovens e bonitas.
@@William_R_S_A piada kkkkkkkkk
@@William_R_S_Aeles podem beirar a pedofilia kkkkkkk
@@liowebber8493 Eu disse mulheres jovens e não crianças.
All too well, meu Deus, meu dia de glória chegou!!!
Então, essa música é uma regravação da música All Too Well do álbum Red que, como vocês já mencionaram, a Taylor lançou novamente. Ela inclusive chamou todos os músicos que estiveram no primeiro álbum para regravar as músicas com ela para manter a essência do primeiro álbum. No caso dessa música, a primeira versão teve que ser encurtada para ficar dentro do padrão "normal" de tempo de música, e nessa nova versão ela trouxe a letra completa que conta de forma mais detalhada a história por trás da música, que nesse caso é sobre o breve romance que a Taylor teve com o ator Jake Gyllenhaal.
Sobre a história: entre outubro e novembro de 2010 eles tiveram um relacionamento que obviamente não acabou bem, acontece que eles tinham uma diferença de idade que pesou bastante, a Taylor tinha 20 e o Jake tinha 30, e essa foi a desculpa que ele usou para terminar com a Taylor no dia do aniversário dela de 21 anos, por telefone! Sim, o cara teve essa coragem e a pobi passou o aniversário esperando que ele surgisse pela porta, como a letra fala, e tudo ficasse bem.
Então a história da música é basicamente a história desse romance que arrasou demais a Taylor, não só essa como outras do álbum, inclusive a própria Red.
Sobre o curta: vocês não comentaram mas a escolha dos atores meio que causou uma certa polêmica por conta da diferença de idade entre a Sadie e o Dylan, algumas pessoas se sentiram desconfortáveis, mas foi proposital já que a diferença de idade entre eles no curta-metragem é exatamente a mesma diferença que havia entre a Taylor e o Jake.
Enfim, amo essa música, amo esse curta e muito obrigada por esse react.
E o Gabriel precisa de umas aulas de inglês para se emocionar com a letra igual ao Marcos kkk
Por favor tragam mais músicas da Taylor!! Eu apoio um quadro analisando as letras!
Jack Antonoff produziu essa versão. Rei. Como sempre, nunca erra.
Parte 19 - Outra coisa legal: lembram-se do short film e a cena do aniversário de 21 anos? Lembram-se da referência à música The Moment I Knew? Pois então… agora é entendido o porquê a música, cujo título é 22, presente nesse álbum, tem uma letra toda voltada na tentativa de superarão.
É isso. Taylor é uma compositora de mão cheia que atinge as dores e ativa os gatilhos mais perigosos de muitos ouvintes. Já não sei quantas vezes chorei com as músicas dela.
Parte 14 - Thirteen Years Gone (13 anos depois): no clipe, ela escreveu um livro - ao invés da musica - chamado All Too Well (dá para ver quando ela assina um dos livros à mesa) e está em uma livraria o divulgando, fazendo a leitura de um trecho de um parágrafo. Se vocês observarem bem, logo após ela mexer os lábios em sincronia com a música na parte All Too Well, ela começa a ler: I walked through the door with you. The air was cold - que é exatamente a letra inicial da música. Na música, ela diz: “eu nunca fui boa em contar piada, mas o gancho é “eu vou envelhecer, mas as suas namoradas terão a minha idade (hoje, ele com 40, namora uma de 21). “Desde o momento em que seu jeito Brooklyn quebrou meus ossos e minha pele eu me sinto uma soldado que retorna com metade de seu peso (perdeu muito no relacionamento, né?).
Aleluia arrepiei
“Masterpiece” é mais como obra-prima
Quando a gente assiste sem saber sobre a história, o que se trata, realmente parece algo fofo, um amor que não deu certo, parece que fala sobre ela sofrer com o término. Mas vai muito além disso, quando assistimos sabendo o contexto, o que a gente sente é RAIVA. Ainda mais se já passamos por um relacionamento abusivo.
uma curiosidade aqui, que eu achei interessante compartilhar, gente: num dos últimos trechos, a taylor fala "just between us, did the love affair maim you too?", que significa "cá entre nós, o amor mutilou você também?"
eu achei incrível o jogo de palavras dela aqui, porque a tradução do verbo "maim" é, realmente, mutilar, fazer feridas de deixar cicatrizes, e achei muito forte ela usar esse verbo ao invés de um mais simples, como "hurt", que seria machucar.
Eu acho que ele foi o primeiro homem da vida dela, então ele realmente mutilou ela. Pesado ela pensar na primeira vez dela assim, mas real
eu gosto dessa parte tbm pq ela repete mais de uma vez a pergunta “just between us did the love affair maim you?” pq ele saiu do relacionamento aparentemente sem sentir nada, e ela ainda saiu publicamente como a chorona que não supera. então é como um apelo “por favor, só aqui entre a gente, me diz que você também sofreu”
Façam mais reacts da Taylor!! Seria legal se vocês fizessem junto uma análise da letra traduzida!!
Falando em Foley, a taylor tem uma musica chamada “Cornelia Street” com sons de porta de carro se abrindo e fechando no começo e final da música. É perfeito
Só pra acrescentar, já que eu notei que ninguém comentou sobre isso: a Taylor contou em uma entrevista que escreveu All Too Well no improviso, ela tava ensaindo pra turnê e tinha acabado de terminar de vez com o Jake, no meio do ensaio ela começou a tocar acordes simples no violão e a desabafar na letra, o pessoal da banda acompanhou ela por 10 minutos e o pessoal da produção gravou a musica improvisada que a mãe dela lembrou de pegar e mostrar pra ela mais tarde. No album original ela cortou a musica pra uma duração "comercial" e os fãs viviam pedindo pra ela lançar a versão completa. Uma das melhores performances que ela já fez ao vivo foi dessa musica e ela quase chora no final, é muuuito lindo.
Boa!!!
vc tem que ler a traduçãoooooo da música kkkkkkkkk uma das melhores letras dela
Nao tem como fazer react da taylor sem saber todo o contexto das musicas…cada parte da letra é uma metáfora e significa algo, vcs precisam de ajuda de um swiftie!
no minuto 10:25 aparece uma cena rápida dos dois dançando na cozinha, a garota está na luz laranja, vibrante e alegre da janela, já o cara tá na luz azul, fria e mórbida do freezer
a taylor pensou em tudo mesmo
Wooowww
Falou Taylor Swift, tô aqui.
Parte 8 - (Preparem-se para uma composição lírica pesada) - ela continua: “e lá estamos de novo naquela situação que ninguém podia saber. Você me manteve como segredo enquanto eu te mantinha como um juramento (lembram-se do nome do primeiro capítulo e da foto real que ele estava puto?) “oração sagrada e nós juramos lembrar de tudo isso.”
a pessoa pra quem ela escreveu a música foi o ator Jake Gyllenhaal
Essa música é baseada numa experiência pessoal da Taylor
gente reage ao outro clipe novo que a história continua heheehe ( i bet you think about me )
e o deboche da taylor nele foi demais kskkksk sobre a mesma história kk já que o red é praticamente sobre a mesma pessoa.
pfvv vejam a tradução da música e a história por trás, não vão se arrepender
Taylor swift is the music industry!!!
Parte 10 - Agora vem a dor (pelo menos para mim): “É…agora você me liga de novo só para me quebrar como uma promessa. Tão normalmente cruel em nome de ser honesto. Eu sou um pedaço de papel amassado jogado ali e eu lembro disso tudo muito bem”. No short, essa é a cena em que ela chora com gosto e o celular não para de tocar. Na sequência, ela escreve algo na máquina de escrever e amassa o papel, passando para a próxima cena, em que ela está em uma festa. A letra continua: “as pessoas dizem que tudo fica bem quando acaba bem, mas eu estou em um novo inferno toda vez que você passa e repassa na minha mente.
Na letra ela fala como ele fazia promessas de futuro, mesmo ela sendo muito jovem, e logo depois ele termina com a desculpa da idade dela. Manipulação aparentemente para conseguir o que queria, tanto que depois de ter as relações sexuais ele termina o relacionamento.
Traz enemy imagine dragons
Up
Upi
Up
up
Up
O que mais me arrepia nesse clip é as paletas de cores. A Taylor já disse que esse álbum se chama "Red" pq ela considera as emoções mais intensas vermelhas e na faixa que ela nomeia o álbum tem um verso que diz o seguinte: "Perdê-lo" foi azul". Então, sabendo que as cores quentes estão representando emoções fortes como paixão ou raiva e as cores frias representam tristeza, faz muito sentido toda hora a paleta estar oscilando, trazendo pra gente essa idéia de altos e baixos. Tipo quando ela tá na cama chorando, a variação é clara porque recordando tudo ela sente as coisas boas e as ruins. Também foi muito legal quando anos depois ela tá se preparando pra leitura do livro, tem bastante vermelho no cenário, então ela entra numa porta azul, isso pq pra escrever o tal livro ela teve que mergulhar em toda tristeza, reviver tudo. O livro é um paralelo pra o processo de escrever essa música. E ainda sobre a música, "all to well", pra Taylor tem dois que tem dois significado: Um foi o autodescobrimento dela quando compôs tentando superar e entender o término. Tanto que no início ela cantava essa música chorando. Mas então os fãs sentiram mt conexão e deram um novo significado a música, então nos shows mais recentes como o reputation tour, ela canta com muita gratidão. Também me chamou atenção que quando ela tava fazendo a leitura do livro, a iluminação quente paira sobre as mulheres e tem alguns homens no fundo onde a iluminação azul se concentra. Talvez ela queira mostrar a diferença de interpretação. Essas sutilidades emocionam tanto quanto a música pq foi a Taylor quem dirigiu o clip, então resultou numa coisa muito pessoal.
Parte 13 - The remembering (as lembranças): pior parte do término, na minha opinião. Queria ter aquele chip igual de Black Mirror para apagar alguns gatilhos. No short, pequenos momentos do início ao término do relacionamento. Na música: “cá estamos nós de novo quando eu te amava muito. Lá naquele momento em que você perdeu a única coisa real que já havia conhecido. Era raro. Eu estava lá. Eu me lembro de tudo muito bem - do vento em meu cabelo. Você estava lá e se lembra muito bem. No andar de baixo. Você se lembra muito bem. Era raro. Eu estava lá. Eu me lembro de tudo muito bem.
Essa é a maior obra de arte dessa mulher.
Uma sugestão, amores, pesquisa a letra aí, para ler, porque a cada trecho é um tiro diferente da Taylor, ela é muito perspicaz, fora os stereggs que tem durante o clipe. Amo o canal ♥️
Parte 7 - No capítulo Are You Real? (você é real?), eles vivem a ascensão do relacionamento pós-briga, mesmo que a rachadura no vidro permaneça. Na letra, ela narra: “lá estamos nós de novo, no meio da noite. Dançamos próximos à luz da geladeira” (que no short usa a semiótica das cores azul e amarelo/laranja, para representar a frieza dele e o carinho dela, como outro usuário já descreveu). “No andar de baixo, eu estava lá, eu me lembro muito bem”.
Perfeita zero defeitos
Essa música é uma obra de arte, ela era/é a queridinha da fã base e agora foi compartilhada como single para todos e com uma versão ainda maior. Taylor fez tudo!!
27 anos na terra e nunca tive nenhuma bad de relacionamento e nem pretendo ter, já sofro o suficiente só com as músicas da Taylor kkkkk
Parte 9 - The Breaking Point (O término): há rumores de que houve uma traição de Jake enquanto estava com a Taylor. Essa informação é importante. Porém, só ela sabe o motivo do término (como se não bastassem todos esses). Na música, ela diz: “bem, talvez nos perdemos na tradução ou talvez eu tenha pedido demais de você. Mas talvez esse relacionamento era uma obra de arte (Masterpiece) até você picotar, fugindo com medo, eu estava lá e me lembro muito bem.”
Taylor is All the Good this Planet has Lost !!!!! She's the definition of Pure Art.......the one that goes deep straight to the heart,body and Soul !!!!
sou fã não vou me aguentar vou falar: além de tudo q o pessoal já comentou aqui gostaria de acrescentar mais fatos sobre a letra aqui. logo no começo q ela fala “left my scarf there at your sister’s house, and you still got it in your drawer even now” (deixei meu cachecol na casa da sua irmã e você ainda o tem no seu armário/gaveta mesmo agora) e depois no final “but you kept my old scarf from that very first week, cause it reminds you of innocence and it smells like me” (mas você guardou o meu cachecol daquela primeira semana porque te lembra inocência e tem meu cheiro) o jake jiló 🤢🤢 já foi visto usando um cachecol igual/idêntico a um que a taylor usava depois deles já terem terminado lá em 2011.....
Sou uma soldada que voltou com metade de seu peso "significa que foi difícil, foi uma luta, ela lutou e a parte da metade do peso seria também por conta da depressão, que faz isso com as pessoas".
Masterpiece = obra-prima
Agora pra "completar" o clipe, vocês poderiam reagir a I bet you think about me. É outra obra de arte e uma super indireta pro Jake Gyllenhaal também. E sobre as letras, vcs podem tentar ativar a tradução automática do yt, não é ótima mas ajuda a entender o contexto. Aliás, amei o react, saudades de ver a Taylor por aqui ❤
QUE MÚSICA, QUE CURTA-METRAGEM, QUE MULHER, TAYLOR SWIFT VC É LENDA
Parte 3 - No capítulo The first crack in the class (a primeira rachadura no vidro), vemos o casal entre os amigos dele. Na música, ela cita a família e como a mãe dele contava sobre a infância. A letra diz: albums de foro na bancada e suas bochechas ficaram vermelhas. Você era garotinho de óculos em uma cama de solteiro. Sua mãe contava histórias de quando você jogava baseball no time infantil. Você me ensinou o seu passado achando que eu era o seu futuro.” (Pesado demais).
e pra quem não sabe
fearless TV é a cova do joe jonas
red TV é a cova do jake jiló
1989 TV vai ser a cova do harry styles
speak now TV vai ser a cova do john mayer.....
Se reparar bem no final quando a taylor aparece lendo o livro se prestar atenção nos labios dela, ela tar recitando a primeira frase da música como se fosse um trecho do livro
Parte 5 - Eu pensava enquanto você dirigia “a qualquer momento ele dirá que amor”, mas você nunca nomeou o que tínhamos até estarmos mortos, enterrados e desaparecidos. Confiramos os batimentos e voltemos jurando que é a mesma coisa, mesmo depois de 3 MESES na cova (lembram quanto tempo eles ficaram juntos?). Quando essa parte da música acaba, temos a briga no short.
Briga: há um termo chamado gaslighting, que significa um alguém (geralmente um homem à mulher, mas não exclusivamente) virando o jogo e fazendo o outro se sentir culpado por algo que não tem culpa.
Muito importante entender a letra nessa música
Missão musical seria muito legal vocês fazerem um vídeo reagindo todas as versões de all too well:
All Too Well, All Too Well (taylor's version), All Too Well ( 10 minute version) (taylor's version), All Too Well( sad girl autumn version)
Quem querer também um vídeo só de all too well comenta aqui um emoji de cachecol
O momento depois do aniversário onde ela aparece na cama retrata a depressão, a pessoa passa dias até meses na cama e parece que o tempo não passa.
A parte onde ele está conversando com o pai dela mostra que ele sempre era maravilhoso na frente da família dela, sempre brincando e sorrindo, mas sozinho com ela ele fazia coisas como a cena do carro onde ele sai e joga a chave, como a briga da cozinha.
Lembra tolerate it
@@thegreatidea6796 outro ícone! ❤️❤️❤️
Quando aparece que eles tiveram a primeira vez, ela canta "você me guardou como um segredo mas eu te guardei como uma promessa" ele guardou como um segredo pois era até meio errado, ele tinha 29 e ela 20, e ela guardou como uma promessa pq pra ela foi a primeira vez e foi algo único e importante. Ele provavelmente manipulava muito com promessas de amor.
Taylor Swift é a indústria musical
Parte 20 - Desculpem o TCC, mas para entender, tem que explicar.
Beijos
A indústria da música desde 2006❤️
Parte 2 - O short film está dividido em capítulos. O primeiro, An Upstate Escape (Uma Fuga ao Interior) é o começo do relacionamento que durou 3 meses. Atenção na duração do relacionamento: 3 MESES! Aqui, tá tudo lindo. Porém, já nessa primeira parte da música, ela diz: “lá está você novo, naquela cidadezinha. Você quase passou no farol vermelho porque estava me encarando. Vento no meu cabelo, eu estava lá e me lembro de tudo muito bem.”
Na letra a Taylor ta basicamente dizendo que o relacionamento deles aconteceu, que ela estava la que ela lembra de tudo, pq ele (Jake Gyllenhaal, pra os amiguinhos que não sabiam) ficava tentando modificar as lembranças dela de tudo, igual na parte da briga na cozinha quando ele diz que ela ta chateada por algo que ele nem lembra, ou seja nao tinha importância pra ele.
Tem muita coisa nessa história, coisas que são suposições a anos e meio que foram confirmadas com o curta, como a teoria de que ele tirou a virgind@de dela e depois termino com ela com a desculpa de que ela é muito nova e muito imatura.
Em uma parte ela fala que ele guarda o cachecol dela pq o lembra a inocência dela, e cheira como ela, e isso nos lembra que ela era mais nova que ele, e que aparentemente assim que eles tiveram relações sexuais ele terminou o namoro dizendo que ela era jovem e imatura.
Na briga o contexto dele falar como se ela fosse a louca da história, o nome da música é "all too well" "eu me lembro de tudo" ela passa a música inteira reafirmando que ela lembra de tudo muito bem, que ela viveu aquilo, pq num relacionamento abusivo o cara te manipula ao ponto de você se perguntar se aquilo realmente aconteceu.
Por favor reposta a live de ontem, tava incrível.
Parte 1 - Explicado isso, observem a tristeza dela no short que acabaram de reagir quando ela completa os 21 anos.
Agora, vamos para All Too Well kkkk
Ela realmente esqueceu o cachecol na casa da irmã dele. Os fans fizeram uma grande movimentação na rede quando essa versão de 10 minutos foi lançada e parece que descobriram o paradeiro do cachecol.
Taylor sendo a maior e não shoca
Saudades que tava dos reacts dela no canal.
Inclusive ela lançou um clipe chamado I Bet Think About Me que ela fala sobre o mesmo cara nesse clipe quando puderem reagir vou amar.
Essa mulher é uma lenda ♥️
Tem um vídeo com ela perfomando essa música ao vivo, e está legendado. Vejam
Parte 6 - E é isso que acontece nessa cena. Ela reclama de estar super deslocada com os amigos dele, que são mais velhos, mesmo tendo gostado do rolê. Ele diz que ela é louca, que ela o fez de refém a noite toda e mal o deixou curtir os amigos que há tempos ele não via. Ela reclama que ele largou a mão dela, ao que ele responde que mal lembra de ter feito isso, achando injusto da parte dela o acusar e punir por um momento tão insignificante que ele nem lembra. Então, ela diz a frase: você me fez sentir uma idiota. Ele responde: puta merda. Na boa, não sou eu quem a fez se sentir assim. Você mesma se faz de idiota. Enfim…
Parte 16 - O short acaba com ele na porta da livraria espiando e, ABUSADO, usando o cachecol!
Há uma música da regravação chamada I Bet You Think About Me em que ela fala: “agora que terminamos e tudo está acabado, acho que será difícil de acreditar, mas acontece que eu sou mais difícil de ser esquecida do que fui em ser abandonada. Aposto que você pensa em mim (título da música). E no final, ela diz: “aposto que você pensa em mim quando você vai aos shows descolados de música Indie todas as semanas (na música We Are Never Ever Getting Back Together, também desse álbum, ela diz: “eu realmente vou sentir falta de você iniciar as brigas e eu cair nelas, gritando que estou certa e você fugindo para encontrar a sua paz interior em um álbum de música Indie que você alega ser mais legal do que os meus).
TAVA ANSIOSA PRA VCS REAGIREM A ESSE perfeitooooo taylor, sadie e dylan arrasarammmm
Ela deixa o cachecol dela na casa da irmã dele, o mesmo aparece no final do clipe, ele usando o cachecol dela.
Aparentemente custava MUITO acompanhar a música com a tradução no celular.
Pediram uma história triste então lá vai: 2021, eu havia perdido minha mãe há um ano, ainda com muito amor guardado e sem ter onde colocar, eu me apaixonei por um garoto da minha sala. Sabe aquelas paixões que você se humilha? Então, eu era tão assim, que falava pra todos que eu o amava. De repente, me falaram que ele tava namorando uma menina que ele já tava há tempos querendo. Meu mundo virou de cabeça pra baixo de novo, aquela sensação de ter perdido mais uma pessoa em minha vida veio como um atropelamento de caminhão, até desejei que isso acontecesse comigo. Eu fiquei muito mal em 2022, mas consegui me recuperar um pouco ano passado. Foi isso, esperam que tenham gostado de minha história ❤
a taylor ta regravando seus primeiros 6 albuns, pq venderam os masters do album dela. ai com isso ela ta relançando musicas nunca lançadas na epoca junto com as originais regravadas chamadas de taylor's version
Parte 15 - “E os hematomas da alma (Twin Flames) te entristeceram? (Twin Flames, de acordo com o perito Todd Savvas, é o processo de divisão da sua alma em duas partes iguais colocadas em dois corpos diferentes que lutam para se reconectar). “Cá entre nós, aquela traição de machucou também? (Lembram dos indícios de traição?) Porque no frio estéril dessa cidade eu ainda consigo me lembrar do primeiro floco de neve e como ele brilhava enquanto caía. Eu me lembro disso tudo muito bem.
Reage ao RAP DO INVENCÍVEL do 7MINUTOZ, esse tem um beat eletrônico MUITO FODA ,vcs vão se surpreender
Façam análise do clipe de I bet you think about me da Taylor também que ela lançou recentemente, é muito lindoo
reage o clipe de i bet you think about me da taylor
Reage a Rengoku- o pilar das chamas do Basara
Parte 18 - “Aposto que você pensa em mim na sua casa com seus sapatos orgânicos (Jake abriu um restaurante orgânico em 2008 e, desde então, faz uso apenas de coisas orgânicas) e seu sofá de milhões de dólares. Eu aposto que você pensa em mim quando diz “Meu Deus, ela é louca. Ela escreveu uma música sobre mim” - aposto que você pensa em mim.”
Adoraria ver vcs analisando as letras, principalmente as da Taylor pq não tem uma ruim kk
“im soldier whos returning half her weight” é uma metáfora pra dizer que agora ela voltou com metade do peso que ela tinha perdido por distúrbios alimentares causados pela dependência emocional dela
Seria ótimo se vcs fizessem um quadro analisando as letras dela! 😍😍
Amei o vídeo. Sou fã da Taylor e deu pra ver que vocês também se emocionaram. Me inscrevi!
te imploro faz um quadro analisando as letras!! ❤
Ativa a tradução na proximaaaa!! Saudades de videos assim, faz maisss!! 😍😍
Nossa!! A atuação desses dois no clipe é de outro mundo ♡ amei demais!!
Gabriel, coloque a sua sugestão em prática sim, moço... queremos análises das letras musicais em inglês hahah
Adorei esse formato! Sempre aprendendo com vcs 👌🏻👊🏻
Cara n importa o estilo de musica q vcs trazem aq
Sempre venho pq vcs são mt carismaticoskkkkk
Ownnnn seu lindo!
Ameiiii o react e ia amar um quadro analisando as letras dos clipes 😍😍
Ela cita que ela irá envelhecer mas as namoradas dele vão continuar tendo a idade dela. Porque o motivo do término foi ele dizer que ela era muito nova, mas hoje em dia ele se relaciona com mulheres até mais jovens que ela hoje em dia.
Parte 12 - The Reeling: no short, ela está deprê total. Posição fetal, como o caro disse em reação. Na letra: “o tempo não passa. Parece que estou paralisada por ele. Eu gostaria de ser a antiga eu, mas ainda estou a procura disso. Depois de dias e noites vestindo suas camisas xadrez (pode procurar na rede fotos dos dois em 2010… ele só vestia isso), você devolve as minhas coisas pelo correio. Porém, você fica com o meu cachecol daquela primeira semana, pois te lembra da inocência e tem o meu cheiro. Você não consegue escapar disso porque se lembra de tudo isso muito bem.
Faz parte dois, com a análise da história+ letra, please
Sugestão para as próximas reações, depois que acabar o vídeo, vcs poderiam procurar a tradução da letra para entender melhor o contexto, conta como a reação tbm!!
AAAAAAAAAAAH, TAYLOR
O livro do final na capa tem um árvore, que é um salgueiro, que em inglês é willow, willow também é uma música que Taylor fez, em willow em uma parte ela diz "implorando para você pegar minha mão, destruir meus planos, esse é meu homem" no clipe de all too well o motivo da briga na cozinha é que ele soltou a mão dela. Eu indiquei willow pra vocês assistirem quando lançou, vocês não deram moral.
masterpiece eh tipo obra de arte, “maybe this thing was a masterpiece, til you tore all up” eh tp “talvez tudo isso tenha sido uma obra de arte que voce destruiu”
Se precisar de uma Swiftie pra gravar de novo um vídeo dessa obra prima chamada All too Well, estou às ordens kkkkkkk Vou amar explicar a tradução, o curta, os eastereggs e todo o contexto por trás
Parte 4 - No short, vemos ele sair do carro puto da vida na cena seguinte. Se você procurar na internet, há uma imagem REAL dos dois dentro do carro, ela de cabeça baixa e ele xingando até a 3ª geração do paparazzi que tirava a foto deles naquele momento. Na letra, ela diz: “você jogou a chave do carro com aquele chaveiro “foda-se o patriarcado” no chão, porque a gente estava sempre fugindo da cidade. (Por isso o nome do primeiro capítulo do short film é o que é 😉).
FINALMENTE VOLTOU AOS REACTIONS DA TAYLOR AAAAAAA
Ela conseguir melhorar o que já era sensacional ! Foda demaissss