REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
O Barcinski é um farol para a minha formação cultural, leitor desde os tempos da Folha, além de der todos os seus livros lançados, ao lado do Fabio Massari, é um cara que devo tudo que sei de cinema, música e literatura. Muito legal esse bate papo, Vilella é bacana, deixa o entrevistado sempre a vontade. E logo vem o novo livro do Barcinski a biografia do Nelson Ned. Lemmy e Clodovil
Barcinski é sensacional. Tenho o livro barulho desde anos 90. Pena que o vilela não sabe nada de som e não extraiu mais do Barça. nem falou do garagem!!!!
O Barcinski é fantástico. Que história de vida legal, chega a dar inveja. 😆 Comprei o livro e vou assinar o blog imediatamente. É um pequeno oásis de sabedoria das coisas que realmente importam na minha vida, nesse cenário distópico que vivemos. Eu queria que essa entrevista tivesse mais 5 horas de duração e o livro Barulho mais umas 5 edições. 🔥🔥🔥
Barcinski é um dos jornalistas brasileiros que tenho o maior respeito, ao lado de alguns poucos outros. Esse podcast deve ser assistido na íntegra por apresentar histórias do Rock and Roll sob a ótica de quem estava lá. Barcinski é o autor da clássica foto de Paulo Coelho com Raulzito no palco do Canecão pouco antes de Raul nos deixar, embora nunca lhe tenha sido creditada. O único equivoco no bate-papo foi dizer que Raul e Paulo não se encontravam há 13 anos. Raul e Paulo nunca deixaram de se falar, se visitarem. Em 1982, quando fui ao Rio passar uns dias com Raul e Kika, em Copacabana, Raul me levou até o apt. de Paulo, que também residia em Copacabana. Em 1986, durante a gravação do programa "Mixto Quente", da Globo, na Praia do Pepino, lá estava Paulo com a gente nos bastidores. E, em 1987/88, quando Paulo estava lançando seu Diário de um Mago, visitou Raul em sua casa no Butantã para entregar-lhe o livro. Logo... É isso. Divirtam-se muito com esse podcast imperdível para amantes do Rock and Roll! 👣😎👣
Cara vocês estão de Parabéns! Uma das melhores entrevistas que vi em podcast nos últimos tempos. Histórias verdadeiramente incríveis, educação acima da média de ambos e fotos simplesmente inacreditáveis do livro do André Barcinski. Pra quem é ou foi fã de rock alternativo, da cena grunge ou do rock nacional está imperdível! Lemmy e Clodovil!
Nessa época eu tinha 13, 14 anos e lia a Revista BIZZ onde ele escrevia e eu era apaixonadaaaaaa pelos textos... que sds dos anos 90😊 Ps: e agora minha filha curte tudo isso :)
Lemmy e Clodovil! Esse vídeo fica no hall das melhores entrevistas que já assisti aqui no inteligência Ltda. E o melhor de tudo é perceber que tem outra entrevista do André aqui :) Admiro demais o trabalho dele. Muito bacana assistir alguém que tem tanta história massa pra contar. O engraçado -ou triste- é que tenho desde minha adolescência um quadro dessa foto do Kurt que estampa a capa do livro sem saber o autor da foto. O resgate desse material 30 anos depois vem aí pra dar o devido crédito ao trabalho sensacional desse profissional.
Quando saiu o Nevermind eu e meus amigos piramos imediatamente e compramos instrumentos pra formar uma banda punk, eu devia ter uns 12 anos , era muito foda , era o auge de várias bandas foda
Papo leve, cheio de informação e sobre música boa. Vou escutar várias das bandas citadas - ainda era criança em 1991 mas lembro de muita coisa dos anos 90. Lemmy e Clodovil
Algumas correções: "Badmotorfinger" que foi lançado pelo Soundgarden em 91, não o "Superunknown" (esse somente em 94); "A Panela do Diabo" foi lançado em 19 de agosto de 1989 e Raul faleceu em 21 do mesmo mês, ou seja, após o lançamento.
Lemmy e Clodovil ! Como apreciador de Heavy Metal e Rock já a anos essa conversa se tornou muito interessante, sucesso no livro e nos eventos ! Longa vida ao Ramones !!
Essa ideia de que grunge é um estilo mais geográfico que musical me surpreende muito. Pra mim é óbvio que todas bandas do movimento, apesar de terem suas particularidades, compartilhavam a influência do hard rock setentista com uma visão pós punk.
1:33:00 - Marcelo Nova é um ícone. Nesse país de Gustavos Lima e Deolanes, é um absurdo o Marcelo Nova e o Camisa não ocuparem lugar de destaque no Olimpo artístico. Viva o Rock!
Meu, eu li o "Barulho " a muito tempo por um amigo quem me emprestou o livro. Estava tentando lembrar o nome e o autor até hoje. Sempre aprendo mais e mais com o ponto de vista desse cara ! Vida longa ao podcast e ao André Barcinski .
Eu tenho o livro, edição original. Muito foda. eu tinha 16 anos em 1992. Todas essas bandas marcaram a minha vida. Muito legal ouvir o Barcinski falar sobre todas essas histórias.
Esse livro Barulho eu tive por anos, sempre andava com ela, na época nos idos de 2000 era através de revistas e livros assim que encontravamos fotos mais raras e noticias mais atualizadas.
Nossa eu ia tanto nas festas Rave do André a Circuito Techno e cheguei até tocar no balada que ele tinha em São Paulo a Clash muito gente boa esse cara😉
E pensar que por 99/00 eu recebi o livro Barulho numa troca por CDs, li em um dia, era incrível, mas com o passar dos anos me desfiz dele hehe. Hj ouvindo as entrevistas do Barcinski tem muita semelhança com a narrativa do livro, a naturalidade com que ele transmite os fatos é impressionante.
Dá um alivio ver gente capaz, inteligente e que se dedica a fazer bem o que se propõe sem esse desespero de ter seguidor , sem ficar apontando frase no ar e fazendo dancinha ridícula como se o receptor da mensagem tivesse 5 anos sempre... Pena que é raro.
Muito bom esse episódio, andre barcinski foi um dos meu primeiros livros de biografia que li, e foi exatamente a maior banda de trash metal do Brasil para o mundo que é o sepultura. Ele poderia voltar e falar sobre o livro e a banda. Histórica já seria.
Lemmy against Clodovil! Barça é foda! Eu lembro dessa cobertura que ele fez pela Bizz, fase boa, onde a revista produzia seu próprio conteúdo em detrimento das matérias enlatadas que ela publicava (requentos das revistas Spin, Rolling Stone, Mojo, etc) o que tornava o material mais autoral e único. Legal perceber, que essa viagem dele, para cobrir essa cena underground coast to coast, meio que acabou pautando a carreira dele. Essa segunda entrevista, no canal, Barça está mais a vontade, ficou ótimo o ritmo da conversa, e muito rico de informação. Edição de Barulho está linda!!Obrigado Barça e Equipe do Inteligentsia pelo excelente entretenimento.
O Programa "Garagem" foi um legado incrível do André Barcinsky, não só pelos artistas que nos apresentava, como pelas entrevistas e pela zoeira que faziam(politicamente incorretos demais). Zoeira hoje impossível, imagine se o Caetano resolvesse processar. Mas nunca vou esquecer de quando fritaram discos na chapeira da padaria e atropelaram a discografia do Caetano com um Twingo, isso depois de rasgarem a biografia dele com a furadeira 🤣😂
O Ozzy confirma a história: jogaram o morcego no palco e ele pensou que fosse de brinquedo. O Ozzy dá essa versão num VHS muito antigo chamado Don't Blame Me.
Acho que poderiam fazer um audiovisual, tipo fanfic, do (quase) encontro do Clodovil e do Lemmy. Dois fodas no que se propuseram aqui neste lado da vida. DEP. Parabéns pelo programa e muito sucesso a ambos.
Quanto ao Raulzito eu somente posso falar por mim, eu já o amava e o admirava muito como artista, porém concordo com tudo que foi dito sobre ele na entrevista, de fato o Raulzito não tinha mais condições de cantar devido o seu estado físico, psíquico e emocional, e quando eu fui ao seu show em Guaratinguetá-SP, cidade onde nasci e moro atualmente, testemunhei exatamente o que foi dito na entrevista, o Raulzito estava muito fraco, teve dificuldades de andar na hora em que entrou no palco, cantou pouquíssimas músicas, e mesmo assim o Marcelo com o maior amor, carinho, respeito, admiração e amizade, enalteceu o Raulzito, e o ajudou a cantar e interpretar as canções, pois ele sozinho não tinha mais força para fazê-lo. Eu guardo essa noite no "fundo" da minha alma, senti alegria e tristeza, porém sempre serei muito grata por tudo que o Marcelo fez pelo o Raulzito, pois enquanto a maioria das pessoas já tinham "virado as costas" para o ele, por questões que todos os fãs já sabem, o Marcelo ficou ao seu lado até o "fim". ❤️
Eu lembro dessa época e eu era muito fã do iron maiden, do slayer, do guns, do metallica. Na época, adolescente, a gente tinha aquela coisa tribal de quem gosta de metal odeia o nirvana, red hot, pearl jam, etc. Uma grande bobagem. Com o tempo você aprende que você pode curtir vários estilos de música sem nenhum problema. Mas legal a entrevista.
A entrevista anterior com o Barcinski foi sensacional. Já essa, eu achei muito baixo astral, com o Villela mostrando as fotos do livro e ele comentando. Sei lá o que aconteceu, mas acho que não rolou dessa vez!!!!
Em 24:58 "Você manjava de fotos bem assim?", "Eu era fotógrafo, quer dizer EU SOU FOTÓGRAFO". Será que o apresentador não leu a ficha biográfica do Barcinski antes de chamá-lo para a entrevista?
REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
O Barcinski é um farol para a minha formação cultural, leitor desde os tempos da Folha, além de der todos os seus livros lançados, ao lado do Fabio Massari, é um cara que devo tudo que sei de cinema, música e literatura. Muito legal esse bate papo, Vilella é bacana, deixa o entrevistado sempre a vontade. E logo vem o novo livro do Barcinski a biografia do Nelson Ned.
Lemmy e Clodovil
exatamente. ia escrever alguma coisa, mas lendo isso só assino em baixo. O Barcinski é muito massa.
Biografia do Nelson Nedi?!? Pelo André Barcinski? Pelamor, paulada pura! Esse eu vou ler!
Pá..cabeça.
Com certeza, junto com o Escuta aqui do APJ, companheiro dele no lendário Garagem, não perdia um episódio.
Barcinski é sensacional. Tenho o livro barulho desde anos 90. Pena que o vilela não sabe nada de som e não extraiu mais do Barça. nem falou do garagem!!!!
vilela so sabe de musica sertaneja, tem o perfil
Uma pena que nem do Garagem ele falou ..foda
Eu tô estupefato de ver o velho Barcinski desde os tempos da velha Bizz nesse podcast! O Vilela nem apresentou o cara! Lamentável! 😶🙄
@@edsonluizcandido718á é a segunda vez que o Barcisnki foi ao Inteligencia Ltda. Talvez por isso, não tenha o apresentado!
Nunca tive este livro, finalmente vou conseguir comprar ele
Lemmy e Clodovil! Demais esse papo! Mais uma vez com o inteligentíssimo André Barça! Essas histórias dele ser amigo de lendas da música são ótimas!
Cara , que viajem nostálgica . Eu assistia MTV 24 horas por dia, acompanhei todos esses artistas. Que saudades.
O Barcinski é fantástico. Que história de vida legal, chega a dar inveja. 😆 Comprei o livro e vou assinar o blog imediatamente. É um pequeno oásis de sabedoria das coisas que realmente importam na minha vida, nesse cenário distópico que vivemos. Eu queria que essa entrevista tivesse mais 5 horas de duração e o livro Barulho mais umas 5 edições. 🔥🔥🔥
Barcinski, inteligentíssimo. Saudades do Programa Garagem, na antiga Brasil 2000 FM. Conheci muitas bandas por sua causa.
o garagem era foda, tenho saudades também!!!
Garagem foi sensacional.
🎶 é uma viagem, sem sacanagem, tem muito rock no programa garagem 🎶
Brian Jonestown Massacre com o improvável Trio Mocotó no Cine Joia foi inesquecível. Obrigado, Barsinski!!!
Barcinski é um dos jornalistas brasileiros que tenho o maior respeito, ao lado de alguns poucos outros. Esse podcast deve ser assistido na íntegra por apresentar histórias do Rock and Roll sob a ótica de quem estava lá.
Barcinski é o autor da clássica foto de Paulo Coelho com Raulzito no palco do Canecão pouco antes de Raul nos deixar, embora nunca lhe tenha sido creditada. O único equivoco no bate-papo foi dizer que Raul e Paulo não se encontravam há 13 anos. Raul e Paulo nunca deixaram de se falar, se visitarem. Em 1982, quando fui ao Rio passar uns dias com Raul e Kika, em Copacabana, Raul me levou até o apt. de Paulo, que também residia em Copacabana. Em 1986, durante a gravação do programa "Mixto Quente", da Globo, na Praia do Pepino, lá estava Paulo com a gente nos bastidores. E, em 1987/88, quando Paulo estava lançando seu Diário de um Mago, visitou Raul em sua casa no Butantã para entregar-lhe o livro. Logo...
É isso. Divirtam-se muito com esse podcast imperdível para amantes do Rock and Roll!
👣😎👣
Cara vocês estão de Parabéns!
Uma das melhores entrevistas que vi em podcast nos últimos tempos. Histórias verdadeiramente incríveis, educação acima da média de ambos e fotos simplesmente inacreditáveis do livro do André Barcinski. Pra quem é ou foi fã de rock alternativo, da cena grunge ou do rock nacional está imperdível!
Lemmy e Clodovil!
Nessa época eu tinha 13, 14 anos e lia a Revista BIZZ onde ele escrevia e eu era apaixonadaaaaaa pelos textos... que sds dos anos 90😊
Ps: e agora minha filha curte tudo isso :)
Q massa!!
Lemmy e Clodovil!
Esse vídeo fica no hall das melhores entrevistas que já assisti aqui no inteligência Ltda. E o melhor de tudo é perceber que tem outra entrevista do André aqui :)
Admiro demais o trabalho dele. Muito bacana assistir alguém que tem tanta história massa pra contar.
O engraçado -ou triste- é que tenho desde minha adolescência um quadro dessa foto do Kurt que estampa a capa do livro sem saber o autor da foto. O resgate desse material 30 anos depois vem aí pra dar o devido crédito ao trabalho sensacional desse profissional.
Inteligencia Ltda. Obrigadíssimo pela entrevista com fotógrafo e jornalista roqueiro,André Barcinski.
André é um grande jornalista. Escuto seu podcast ABFP sempre . E vou comprar o livro ! .
Barsinski é o mestre dos mestres...inigualável...me influenciou demais no começo dos anos 90...MITO!!!
Que aula, qta história. Adorei...cara manja muito e tem uma voz muito agradável. Isso ajuda a assistir tudo...esse valeu muito
Sensacional! Só o Vilela pra levar o grande Barcinski. Vê se consegue levar o Dado e/ou o Bonfá da Legião Urbana, Vilela! Vai ser o máximo!
Acho q Dado e Bonfa não vão a podcast.
Não, pelo amor de deus, chega de Legião Urbana
Aproveita e pede o Bonfa pra tocar aquela bateria no celular.
Quando saiu o Nevermind eu e meus amigos piramos imediatamente e compramos instrumentos pra formar uma banda punk, eu devia ter uns 12 anos , era muito foda , era o auge de várias bandas foda
Os papos/entrevistas com o Barcisnski são sempre muito interessantes, sempre aprendo muito com ele!
O cara é demais!!!
Papo leve, cheio de informação e sobre música boa. Vou escutar várias das bandas citadas - ainda era criança em 1991 mas lembro de muita coisa dos anos 90.
Lemmy e Clodovil
Grande entrevista! Eu ouviria ele falando de música o dia inteiro. Parabéns!
Algumas correções: "Badmotorfinger" que foi lançado pelo Soundgarden em 91, não o "Superunknown" (esse somente em 94); "A Panela do Diabo" foi lançado em 19 de agosto de 1989 e Raul faleceu em 21 do mesmo mês, ou seja, após o lançamento.
Barcinski é bom demais. Uma referência cultural. Muito bom, Vilela!!
Que vivência top … Única coisa ruim é que acaba a entrevista
Fotografar shows é uma piração! Eu amo, me divirto em observar a banda e registrar os momentos, sacar como se comunicam,
Lemmy e Clodovil ! Como apreciador de Heavy Metal e Rock já a anos essa conversa se tornou muito interessante, sucesso no livro e nos eventos ! Longa vida ao Ramones !!
Esse sim é um jornalista, roteirista, diretor de cinema e fotógrafo, que merece todo respeito esse sim sabe tudo. Bela entrevista.
baita entrevista, eu como curto o assunto, achei a melhor do canal..
Essa ideia de que grunge é um estilo mais geográfico que musical me surpreende muito. Pra mim é óbvio que todas bandas do movimento, apesar de terem suas particularidades, compartilhavam a influência do hard rock setentista com uma visão pós punk.
Lemmy e Clodovil,tenho o Barulho desde a década de 90 ,adoraria que ele fosse autografado pelo André.
Lemmy & Clodovil. Sou leitor e ouvinte do Barça desde priscas eras: NP/Folha, Bizz, General e Garagem!
Um dos melhores entrevistados que já assisti... Muito legal!
Espetáculo de entrevista!! Li (e tenho) o livro dele sobre o Zé do Caixão, Maldito, sensacional! Fera! Grande abraço
1:33:00 - Marcelo Nova é um ícone. Nesse país de Gustavos Lima e Deolanes, é um absurdo o Marcelo Nova e o Camisa não ocuparem lugar de destaque no Olimpo artístico. Viva o Rock!
Meu, eu li o "Barulho " a muito tempo por um amigo quem me emprestou o livro. Estava tentando lembrar o nome e o autor até hoje. Sempre aprendo mais e mais com o ponto de vista desse cara ! Vida longa ao podcast e ao André Barcinski .
Eu tenho o livro, edição original. Muito foda. eu tinha 16 anos em 1992. Todas essas bandas marcaram a minha vida. Muito legal ouvir o Barcinski falar sobre todas essas histórias.
Lemmy e Clodovil... Grande André Barcinski, sempre tem uma história boa pra contar...
Cara, que entrevista paulada. Parabéns. Eu tenho o livro Barulho até hoje, e claro que já comprei o novo, tô só esperando a distribuição.
Barça.....atemporal forever. Amo demais. Sempre aprendo...desde 1990, incrível! LEMMY AND CLODOVIL + POODLE rsrsrsrs
Esse livro Barulho eu tive por anos, sempre andava com ela, na época nos idos de 2000 era através de revistas e livros assim que encontravamos fotos mais raras e noticias mais atualizadas.
André Barcinski sabe tudo!!
Excelente entrevista. Parabéns!
Clodovil desdenhou o Lemmy
Primeiro podcast que a inteligência nao foi tão Ltda😂😂😂 top!
André é um grande jornalista e exímio pesquisador. Como fã número 0 do Nirvana e de todo movimento, esse
Podcast com André, é um diamante!
Graças ao André a minha adolescência foi foda.Varias histórias eu fiquei sabendo.Obrigado André ❤
Nossa eu ia tanto nas festas Rave do André a Circuito Techno e cheguei até tocar no balada que ele tinha em São Paulo a Clash muito gente boa esse cara😉
Que entrevista maravilhosa! A vida do André é o sonho de qualquer amante de música. O cara esteve perto de bandas icônicas como Ramones.
Quando o Barcisnki aparece eu paro para ver. Muita história interessante
Achei legal que folhearam o livro inteiro!
Lemmy e Clodovil.
O Dave Grohl entra no Nevermind, onde ele grava tudo de bateria, mas tem quatro faixas do disco que são do batera anterior!!
LENY E CRODOVIL! RRRRRRRRZZZZSSSSSS ADOREI!
Barcinski é um craque. Grande conversa. Valeu, Vilela!!!!
se tem o barça, tô vendo. sempre legal demais ouvir suas histórias. vida longa! 🙌
Barcinski e Forastieri levavam para as revistas da época matérias inesquecíveis sobre música, banda e shows e etc....
Incrível 🔥🔥🔥
Que bom ouvir auguem que entende e esteva por lá nessas épocas
E pensar que por 99/00 eu recebi o livro Barulho numa troca por CDs, li em um dia, era incrível, mas com o passar dos anos me desfiz dele hehe. Hj ouvindo as entrevistas do Barcinski tem muita semelhança com a narrativa do livro, a naturalidade com que ele transmite os fatos é impressionante.
Puta kra Phoda esse André!!!! Curto muito teu trabalho
Há alguns dias encontrei o Álvaro e falei com ele da época do Garagem na Brasil 2000. Foram noites de muito som bããoo!!!
Ja tinha ouvido a estoria do lemmy e clodovil e de novo ri demais!! Kkk barça é monstro!
Barcinski é uma lenda vida que conheceu de perto outras lendas, já não vivas...
Lemmy e Clodovil...que papo sensacional!
Entrevista foda! Até que enfim!
Finalmente um podcas voltado com melhor gênero musical... ROCK! =P
Seria legal convidar o André pra entrevistar o Marcelo Nova junto com você
Dá um alivio ver gente capaz, inteligente e que se dedica a fazer bem o que se propõe sem esse desespero de ter seguidor , sem ficar apontando frase no ar e fazendo dancinha ridícula como se o receptor da mensagem tivesse 5 anos sempre... Pena que é raro.
Villela é a prova definitiva que conhecimento e sucesso não andam juntos. Impressionante como ele não sabe nada.
Grande Barcinski!!!! irá trazer o Brian Jonestown Massacre. Valeu demaissss
Muito phoda isso tudo que ele viveu... 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Muito bom esse episódio, andre barcinski foi um dos meu primeiros livros de biografia que li, e foi exatamente a maior banda de trash metal do Brasil para o mundo que é o sepultura. Ele poderia voltar e falar sobre o livro e a banda. Histórica já seria.
Muito boa a entrevista👏🏻👏🏻👏🏻
Lemmy against Clodovil! Barça é foda! Eu lembro dessa cobertura que ele fez pela Bizz, fase boa, onde a revista produzia seu próprio conteúdo em detrimento das matérias enlatadas que ela publicava (requentos das revistas Spin, Rolling Stone, Mojo, etc) o que tornava o material mais autoral e único. Legal perceber, que essa viagem dele, para cobrir essa cena underground coast to coast, meio que acabou pautando a carreira dele. Essa segunda entrevista, no canal, Barça está mais a vontade, ficou ótimo o ritmo da conversa, e muito rico de informação. Edição de Barulho está linda!!Obrigado Barça e Equipe do Inteligentsia pelo excelente entretenimento.
Entrevista muito boa! E eu não sabia que que os Ramones não eram irmãos e várias outras curiosidades 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
entrevista top demais, parabéns !!!
O Programa "Garagem" foi um legado incrível do André Barcinsky, não só pelos artistas que nos apresentava, como pelas entrevistas e pela zoeira que faziam(politicamente incorretos demais). Zoeira hoje impossível, imagine se o Caetano resolvesse processar. Mas nunca vou esquecer de quando fritaram discos na chapeira da padaria e atropelaram a discografia do Caetano com um Twingo, isso depois de rasgarem a biografia dele com a furadeira 🤣😂
The number one, o maior de todos, o oráculo, o brasileiro testemunha ocular e auricular da música mundial. Sou tiete do cara! Desde de sempre.
Meu me lembro do Antológico programa Garagem era sensacional que saudade bateu agora!
Clodovil e Lemmy. Raro eu acompanhar até o fim, com o André passou rápido!
Ver o Barcinski me levou de volta aos anos 90 quando a banda que eu fazia parte tocava no Garage...
O Ozzy confirma a história: jogaram o morcego no palco e ele pensou que fosse de brinquedo. O Ozzy dá essa versão num VHS muito antigo chamado Don't Blame Me.
MUITO MASSA A ENTREVISTA. PARABÉNS.
Um dos melhores ep até hj.
Acho que poderiam fazer um audiovisual, tipo fanfic, do (quase) encontro do Clodovil e do Lemmy.
Dois fodas no que se propuseram aqui neste lado da vida. DEP.
Parabéns pelo programa e muito sucesso a ambos.
Lemmy e Clodovil! Tenho o Barulho... excelente!!!
Muito bom, André Barcinski ! Ótimos textos e conversa maravilhosa !Lemmy& Clodovil ? Hahaha
Incrível entrevista!
Conheci o André quando ele escreveu a biografia do Sepultura. Depois vi que já tinha lido coisas dele, só não lembrava do nome.
Inteligência tem VÁRIAS entrevistas legais. Mas essa foi incrível!
Legal para caramba ver os tiozão de respeito eu viveram essas época kkk saudações amigos RS
Quem é fã de bandas dos anos 90 vai se deleitar com a entrevista. Só de ver o Barcinski comentar sobre o livro já me deu vontade de ler.
Lemmy & Clodovil! Seria a foto do século mesmo!
Quanto ao Raulzito eu somente posso falar por mim, eu já o amava e o admirava muito como artista, porém concordo com tudo que foi dito sobre ele na entrevista, de fato o Raulzito não tinha mais condições de cantar devido o seu estado físico, psíquico e emocional, e quando eu fui ao seu show em Guaratinguetá-SP, cidade onde nasci e moro atualmente, testemunhei exatamente o que foi dito na entrevista, o Raulzito estava muito fraco, teve dificuldades de andar na hora em que entrou no palco, cantou pouquíssimas músicas, e mesmo assim o Marcelo com o maior amor, carinho, respeito, admiração e amizade, enalteceu o Raulzito, e o ajudou a cantar e interpretar as canções, pois ele sozinho não tinha mais força para fazê-lo. Eu guardo essa noite no "fundo" da minha alma, senti alegria e tristeza, porém sempre serei muito grata por tudo que o Marcelo fez pelo o Raulzito, pois enquanto a maioria das pessoas já tinham "virado as costas" para o ele, por questões que todos os fãs já sabem, o Marcelo ficou ao seu lado até o "fim". ❤️
1992.. Simply The Best..!!
Barça! Meu professor, meu guru. Te adoro velho!
Eu lembro dessa época e eu era muito fã do iron maiden, do slayer, do guns, do metallica. Na época, adolescente, a gente tinha aquela coisa tribal de quem gosta de metal odeia o nirvana, red hot, pearl jam, etc. Uma grande bobagem.
Com o tempo você aprende que você pode curtir vários estilos de música sem nenhum problema. Mas legal a entrevista.
Uma aula da história do rock mundial com o Andre ! O maluco tava no olho do furacão de uma época maravilhosa
A entrevista anterior com o Barcinski foi sensacional. Já essa, eu achei muito baixo astral, com o Villela mostrando as fotos do livro e ele comentando. Sei lá o que aconteceu, mas acho que não rolou dessa vez!!!!
Saudades do programa Garagem no rádio!!!!!!
Lemmy e Clodovil!!!!
Puta entrevista. Sou fã de 99% da bandas e artistas citados. E claro, Lemmy e Clodovil
Em 24:58 "Você manjava de fotos bem assim?", "Eu era fotógrafo, quer dizer EU SOU FOTÓGRAFO". Será que o apresentador não leu a ficha biográfica do Barcinski antes de chamá-lo para a entrevista?
Papo de altíssimo nível