Tenho 22 anos vim para cá a pouco tempo com minha esposa e minha cunhada andamos 12 horas a pé. Muito perigoso. O coiote que nos atravessou era gente boa mas tava com uma AK47 na mão. Sério não é brincadeira! Não indico nunca alguém da minha família vir
Os cara gasta +50 mil reais, sabendo q chegando lá eles podem dar calote, te esfaquear, ou sequestrar, e a mina querendo pedir o dinheiro de volta kkkkkkk
Eu me prestaria pra isso se eu não tivesse mais nada a perder; fundo do poço mesmo! Agora largar emprego, vender móveis e casa pra botar o dinheiro na mão de marginais sem garantia nenhuma além da minha vida em risco, acho loucura.
Pior é a pessoa vender a casa própria pra ir viver feito indigente no exterior. Pagando aluguel, vivendo na casa dos patrões ou em casa de conhecidos, em pensões baratas a troco de nada. Tem que ser muito burro pra isso. A maioria dos brasileiros que vão pros EUA é pra fazer o trabalho que eles não querem fazer lá. Conhece o caso do Jean Charles de Menezes, que era eletricista e saiu daqui pra ir viver na Inglaterra? Cadê os "milhões" que ele ganhou lá? Ele não foi pra enriquecer? Pra viver melhor? Ganhou foi "bala" na cara, acabou morto, confundido com um terrorista no metrô. E dinheiro pra família, parece que não deixou nada. Podem ter ganhado alguma indenização pela morte dele. Mas ele teve que morrer pra isso. Sair do Brasil pra ir viver no exterior tem que ser pra entrar pela porta da frente, tendo visto de permanência certinho, respeitando as regras do local, pra poder viver dignamente, podendo andar nas ruas sem ter medo de ser parado pela polícia, podendo usar todos os serviços do local sem medo de ser deportado. E podendo trabalhar no que tiver formação. E não pra ir lavar banheiro dos outros em troca de uma miséria de salário e ser tratado feito capacho. Eu tenho uma conhecida que morou dois anos nos EUA. Ela aqui tinha uma vida estabilizada, tinha curso superior, podia arrumar um bom emprego. Mas quis ir pros Estados Unidos pra morar na casa de pessoas estranhas e trabalhar limpando cocô de criança americana birrenta, como babá. Pergunta se aqui no Brasil ela quer ser babá, mesmo sabendo que o salário é cerca de R$3.000,00? A resposta é: Não. Aqui elas olham para as babás como se elas fossem pessoas desqualificadas, inferiores. Mas nos EUA elas querem ser babá. E outra, todo mundo tem uma coisa muito preciosa pra perder: O seu tempo. O tempo uma vez perdido, não volta mais.
Cabrini você é um mito de Repórter,Que Deus e Jesus Cristo abençoe você e sua família, Você e um patrimônio histórico cultural da humanidade informações jornalísticas, Honestidade Brasil.
Este são os pé de macacos que se acham coiotes, coiotes de verdade nem dão as cara. Estes estão levando essas pessoas para morte. No deserto poucas pessoas sobrevive
Cara.. com todo esse dinheiro, conheço toda a Europa, américa do sul e me sobra para tentar o visto varias vezes!! O sonho que temos é igual para todos, mas os caminhos corretos são poucos!!
Já fui ilegal para os EUA, porém não passei em nenhum deserto! De Reynosa eu já atravessei para mccailen Texas e segui para Houston e depois Massachusetts.
Mas eu acho que é pq varia muito pois tem MTS entradas e vc teve a sorte de ir por essa aí fácil, já vi uma reportagem de gente que foi por um rio e sinceramente é coragem viu Deus é mais pq o cidadão tem que tá msm disposto viu, agora Qt a entrada é como eu disse vai dá sorte já vi uma que foi MT rápido de Juarez e a pessoa pulava o muro e pronto lá se entregava e se não me falha a memória era em El Paso no Texas e por aí vai tem que ter sangue no olho, porém cada um sabe né onde o sapato aperto.
@@kellysousa90 pois é, sou de governador Valadares região do Brasil que há mais de 60 anos o povo faz essa atravessia muitas vezes arriscada. Meus tios e primos em 2001 passaram pelo deserto também. Mas, é como você disse: uns passam por Juarez, outros Tijuana, outros Reynosa, é uma fronteira imensa. Nos últimos 2 anos foram mais 2 mil pessoas só do meu bairro para os EUA, todos vão com a família através do "cai cai". Eu sinceramente não fui novamente porque minha esposa não tem vontade de ir kkk. Mas, é algo arriscado com certeza
@@JoaoPaulo-we5ng Caracas pois são MTS msm viu, qd vc foi vc foi por qual meio? Já vi vídeos tbm em locais que nem o muro tem, por isso é algo na base da sorte mas continuo achando que a do rio é a pior rsrs o método cai cai tá na moda msm tem MT gente indo assim .
Por uma qualidade melhor , ao invés de ganhar 18 reais de aumento salarial de um novo presidente , preferem ganhar a vida em outro país pagando mais , é claro.
tem pessoas que faz de tudo por dinheiro e bens materiais, mas o ser humano não se toca que todos tem prazo de validade eu não sou materialista o meu maior bem é minha saúde e minha felicidade pois quando eu vim ao mundo eu não trouxe nada é quando eu for embora nada levarei
Você vive no Brasil, és privilegiada. Muitas pessoas vivem sem oportunidade, isso não é questão de dinheiro. Mas claro, o ideal seria não precisar sair do seu país para ter oportunidade, direito a segurança...
Eu andei com minha familia umas duas horas anoite chegamos na fronteria e andamos ate encontrar os policiais de fronteiras dos EUA, vendemos tudo no brasil moramos aki a 2 anos.
@@leogamerss9898 depois q vc passa pra dentro da fronteira com os estados unidos nao precisa nem andar mais nem correr a intenção è ir e se entregar depois eles fazem uma triagem com todos e pedem endereço e telefone de alguem q vai receber a gente na america e pronto!
Eu bebo 2 litros de água por dia sem esforços no deserto eu ia beber uns três litros de água por dia. O cálculo é simples > 13 dias X 3= 39 litros eu precisaria de água se eu for com 5 litros igual os caras tão indo eu ia morrer.
Essas matérias são interessantes, mas muitas das situações de 'flagras' são, na verdade, armações da equipe para criar suspense. Parei de assistir essas matérias do Cabrini por causa disso.
Não entendo a burrice dessas pessoas em querer invadir o país alheio achando que vão viver bem lá. Há décadas e décadas que pessoas MORREM nessa travessia absurda e quem consegue passar a fronteira vive pior que cachorro vira-latas nos EUA, pois como não tem autorização pra estar no país, não pode usar nenhum serviço público no país. Acho que nem trabalho registrado pode ter e nem pode dar entrada em hospital ou pronto-socorro. Fora que essas pessoas pagam valores muito altos pros "coiotes" que, se investissem em seus países, ganhariam muito mais. Teve o caso da brasileira que conseguiu passar a fronteira e vive como ilegal nos EUA, mas deve levar uma "vida de cachorro" trabalhando como babá lá. A mulher pagou $25.000, 00 dólares (quase R$100.000,00) pros "coiotes" pra quase morrer na travessia e ainda por cima, viver sendo humilhada no país. Se ela tivesse pegado esse dinheiro e investido aqui no Brasil, estaria bem de vida. Essa não é a primeira reportagem que a Rede Record mostra sobre esse tema e nada mudou.
Melhor comentário do ano Sou a testemunha, de como vivem aqui, tudo ilusão do sonho Americano, sou cidadão portuguesa, tenho cidadão Americano, e não gosto nem um pouco desde país… tenho que ficar por causa dos meus filhos e o pai deles meu ex é americano… Vive em Portugal vários anos nunca sofre de depressao aqui é depressao, ansiedade 😥 ataques de pânico 😱 etc etc
@@patricia3394 Sim, você está correta e eu ia até escrever isso. Pelo que sei, os serviços públicos na América do norte e na europa, são pagos. Mas independente disso, um imigrante ilegal não pode dar entrada em nenhum hospital porque pode ser preso e deportado. Não negam atendimento, mas também já prendem o INVASOR E MANDAM DE VOLTA PRO PAÍS DE ORIGEM. Cadê a qualidade de vida que essas pessoas dizem que procuram?
@@Cvgirl84 Já conversei com brasileiros que vivem em Portugal e eles me relataram que tem muitos brasileiros que vão pra Portugal sem ter dinheiro e acabam virando mendigos lá. Eu tive uma conhecida que viveu mais de dez anos em um outro país europeu e voltou pro Brasil pra não morrer de fome onde vivia. Nem se casando com um europeu ela conseguiu sobreviver onde estava morando. O custo de vida é muito alto onde ela estava e não dava mais pra ela viver lá. Voltou pra não morrer de fome, segundo palavras dela mesma, isso ela vivendo legalmente no país, com todos os direitos garantidos. A mesma coisa acontece com quem vai pros EUA sem ter dinheiro. Acabam servindo de CAPACHO E DE MÃO DE OBRA BARATA pros americanos. Saem do Brasil, onde têm suas vidas estabelecidas, pra ir viver feito "indigente" no exterior. Pra trabalhar de garçom, babá, jardineiro, empregada doméstica, lixeiro, etc etc. E acham que vão ficar ricos exercendo essas funções nos EUA. Olha a burrice dessas pessoas?? Donald Thrump que estava certo em erguer os muros na fronteira. E acho que têm que aumentar mais ainda a altura dos muros! Estão muito baixos ainda..
25 mil dólares para né, ficasse aqui no Brasil com a filha, dinheiro não é tudo, fez pela filha e agora ta perdendo momentos que não voltam com um filho....para mim é ganância
Pois é. A pessoa arranja quase 100 mil reais pra dar nas mãos de "coiotes", pra chegar nos EUA e trabalhar lavando bunda de criança birrenta e sendo tratada feio lixo pelos americanos. Com um dinheiro desses, a pessoa faz tanta coisa aqui. Monta até um negócio próprio e vive sossegada. Meses atrás eu vi uma reportagem de uma enfermeira de Goiás que morreu fazendo essa travessia. Morreu de sede no deserto. Nem sei se a família conseguiu trazer o corpo pra cá, pois eles não tinham dinheiro pra pagar o translado. Morreu e ainda deixou uma dívida enorme pra família pagar!! Creio que não conseguiram trazer o corpo, não.
Existem quase 200 países no mundo. O Euro vale mais que o dólar...se a justificativa realmente fosse de melhorar de vida...fariam os trâmides legais e seguir para a Europa. Mas, a maioria prefere se colocar a vida em risco e seguir o caminho das outras marias. Se ela mesma não tem dó de si mesma...porque euteria?
Cresci em MG governador Valadares, conhecida como a cidade da imigração norte americana. Bem, todos aqui têm familiares nos EUA, eu tenho irmãos,tios, sobrinhos, primos e eu também já fiz esse trajeto. Você está certa, existem muitos outros países! Porém, são pessoas simples e não tem ninguém a espera deles na Europa, já nos EUA tem muitas pessoas esperando para dar suporte. É uma realidade triste que cresci assistindo
Sou daqui de governador Valadares fui fazer está atravessia aí em 2019 cidade de Ruarez a El passo. Como você mesmo disse não existe um ser nesta cidade que não tenha parentes nos EUA. Tem mais de 60 mil valadarenses lá. Já passou até no fantástico reportagem sobre nossa cidade apelidado de Valadollares de tanto dolares que era enviado para cá
Eu não acho um ótimo custo benefício paga um fortuna pra fazer uma trilha arriscado sua própria vida sem ter garantia nem uma de uma vida estável na quele país pra mim simplesmente loucura e prejuízo na certa e sem contar se vc for pego pela polícia da imigração ou até mesmo pelas autoridades daquele país vc pode ser deportado de volta para o seu país de origem
@@antoniocamposoliver8990 fazer oque infelizmente é o preço que tem que pagar. E 5 mil dólares não é nada é pouco, só no aluguel já foi a metade embora sem contar em outros gastos
@@antoniocamposoliver8990 Pior é esse bando de trouxas que gastaram cerca de R$100.000,00 pra atravessar o deserto e correr o risco de ser morto pela polícia da fronteira, pelos próprios "coiotes" ou morrer de sede e fome no deserto!! Isso sim é que é ser burro!! Com o valor que eles pagam pra esses "coiotes" daria pra investir em um negócio próprio aqui no Brasil e multiplicar o dinheiro.
Independente de ser reportagem vocês também estão cometendo um crime, vocês estão vendo acontecer e não fazem nada, claro que se vocês fizerem serão mortos, mas sim o que vocês estão fazendo também é um crime
Cabrini como repórter deveria investir nos idiomas, dos qual as pessoas que ele quer entrevistar falam. Os rapazes aí se esforçando pra entender o portunhol dele.
Esse negócio de largar tudo e ir morar no EUA onde o real nem tem valor é coisa de quem tem 💩 na cabeça e só vai pra ser mão de obra barata. Melhor tentar algo aqui e ir embora pra Tailândia onde o real é valorizado. Pra ficar sofrendo, eu sofro onde pelo menos tem o SUS. 🤣🤣🤣
O dólar tá valendo em média 5/6 mais que o real, nos eua no "mínimo" se ganha 12/13$ por hora trabalhando mais 12 horas/dia Pessoas saem daqui ganhando 1200/mês e la tem a possibilidade de ganhar isso em um dia... Trabalhando lá familiares meus, sem estudo, hoje tem fazenda, compram gado, pousada, casas e investimentos.. Coisas que vivendo aqui seriam quase impossível, e estariam trabalhando na roça com diária de 70 R$
Tá assistindo muito videozinho de RUclipsr, vai fazer oq na Tailândia? Vai ser moto táxi? Lá é tão sofrido quanto o Brasil existem vários meios de migrar para países de primeiro mundo, esses da matéria são apenas uma pequena porcentagem de pessoas que não obteram êxito pensamento de m**** é você se contentar com a realidade brasileira onde o trabalho não tem valor, nos Estados Unidos qualquer ajudante de pedreiro ou faxineira vive com dignidade aqui no Brasil nem as profissões mais importantes vivem com conforto eu sou carreteiro tenho um salário de 8 mil e daqui a um ano vou para os Estados Unidos tenho ambição não tenho a mente limitada igual uma pessoa que se prende ao SUS e acha que é o espertão. Mendigo, só não fracassa quem nunca tentou nada.
@@theromulu se seu trabalho não tem valor, a culpa é sua. Se fracassa aqui, vai fracassar lá tbm. O meu é valorizado e leva o Brasil nas costas. Já ouviu falar do agro, mané? Eu só saio daqui pra ter uma vida melhor, pra limpar privada e sofrer preconceito, caso não morra tentando passar pela fronteira, eu prefiro morar aqui. Vai trouxa, pode ir pra lá. Sua profissão não faz falta mesmo.
@@theromulu eu só citei um exemplo, trouxa. É muito melhor morar onde seu dinheiro é valorizado do que se arriscar e ainda ser humilhado nos EUA. Mas vá, pode ir, pois quem parece ser mendigo é você, com respeito aos mendigos.
Tenho 22 anos vim para cá a pouco tempo com minha esposa e minha cunhada andamos 12 horas a pé. Muito perigoso. O coiote que nos atravessou era gente boa mas tava com uma AK47 na mão. Sério não é brincadeira! Não indico nunca alguém da minha família vir
Ué? Coiotes brasileiros? Mas eles não são mexicanos? 🤔
Pedir o dinheiro de volta? Para os coiotes? kkkkkk!!! Realmente o nível de ignorância é enorme. Pelo menos ela conseguiu sobreviver
Os cara gasta +50 mil reais, sabendo q chegando lá eles podem dar calote, te esfaquear, ou sequestrar, e a mina querendo pedir o dinheiro de volta kkkkkkk
Com 100 mil eu tentava visto também passeava bastante e volta para Brasil
Eu me prestaria pra isso se eu não tivesse mais nada a perder; fundo do poço mesmo! Agora largar emprego, vender móveis e casa pra botar o dinheiro na mão de marginais sem garantia nenhuma além da minha vida em risco, acho loucura.
Pior é a pessoa vender a casa própria pra ir viver feito indigente no exterior. Pagando aluguel, vivendo na casa dos patrões ou em casa de conhecidos, em pensões baratas a troco de nada. Tem que ser muito burro pra isso.
A maioria dos brasileiros que vão pros EUA é pra fazer o trabalho que eles não querem fazer lá.
Conhece o caso do Jean Charles de Menezes, que era eletricista e saiu daqui pra ir viver na Inglaterra?
Cadê os "milhões" que ele ganhou lá? Ele não foi pra enriquecer? Pra viver melhor?
Ganhou foi "bala" na cara, acabou morto, confundido com um terrorista no metrô. E dinheiro pra família, parece que não deixou nada. Podem ter ganhado alguma indenização pela morte dele. Mas ele teve que morrer pra isso.
Sair do Brasil pra ir viver no exterior tem que ser pra entrar pela porta da frente, tendo visto de permanência certinho, respeitando as regras do local, pra poder viver dignamente, podendo andar nas ruas sem ter medo de ser parado pela polícia, podendo usar todos os serviços do local sem medo de ser deportado. E podendo trabalhar no que tiver formação. E não pra ir lavar banheiro dos outros em troca de uma miséria de salário e ser tratado feito capacho.
Eu tenho uma conhecida que morou dois anos nos EUA. Ela aqui tinha uma vida estabilizada, tinha curso superior, podia arrumar um bom emprego. Mas quis ir pros Estados Unidos pra morar na casa de pessoas estranhas e trabalhar limpando cocô de criança americana birrenta, como babá.
Pergunta se aqui no Brasil ela quer ser babá, mesmo sabendo que o salário é cerca de R$3.000,00?
A resposta é: Não. Aqui elas olham para as babás como se elas fossem pessoas desqualificadas, inferiores. Mas nos EUA elas querem ser babá.
E outra, todo mundo tem uma coisa muito preciosa pra perder: O seu tempo. O tempo uma vez perdido, não volta mais.
Tem vários jeito de passar lá meu amigo, eu já fui. E andei uns 1 quilômetros, tem amigo meu que foi esse dias que atravessou de ônibus
@@leisonrodrigues9633 Hahaha...ahh, tá bom!! Até parece que uma pessoa vai atravessar o deserto de ônibus...mente que nem sente...kkkk
1 KM?? 10 minutinhos de caminhada
@@leisonrodrigues9633 Sim, eu era o ônibus.
Cabrine é cirajoso demais, enfrenta tudo
Um dos melhor reporter do Mundo.
Cabrini você é um mito de Repórter,Que Deus e Jesus Cristo abençoe você e sua família, Você e um patrimônio histórico cultural da humanidade informações jornalísticas, Honestidade Brasil.
que matéria esquisita, esses coiotes topando uma reportagem como essa, acompanhando o trajeto, tendo contato com eles em si 🤔
Este são os pé de macacos que se acham coiotes, coiotes de verdade nem dão as cara. Estes estão levando essas pessoas para morte. No deserto poucas pessoas sobrevive
Tbm achei parada errada aí
Geralmente são ex-coiotes que já respondem processos e estão colaborando com a justiça.
deve ser encenação isso aí, igual fizeram na época do et bilu
Cara.. com todo esse dinheiro, conheço toda a Europa, américa do sul e me sobra para tentar o visto varias vezes!! O sonho que temos é igual para todos, mas os caminhos corretos são poucos!!
Grande homem Jornalista 🙏🙏🙏♥️♥️♥️⭐⭐⭐👏👏👏👏👏👏
Ou é fake ou esses caras não sabem que viraram assunto de jornal!🤣
Deus abençoe e proteja a todos
10 mil dólares para um "guia"? Por 10 mil dólares tinham que me levar de moto nessa fronteira kkkk
Cabrini sempre elevando o nível de reportagem
O povo até chega a entrar no EUA, mas ficam com trauma.
O cabrine está engraçado kkkkk olha as perna dele
Chape virado para trás é um codgo: significa que está autorizado e em caso de treta ele não pode morrer
Sofrimento que as pessoas pagam para receber
Já fui ilegal para os EUA, porém não passei em nenhum deserto! De Reynosa eu já atravessei para mccailen Texas e segui para Houston e depois Massachusetts.
Mas eu acho que é pq varia muito pois tem MTS entradas e vc teve a sorte de ir por essa aí fácil, já vi uma reportagem de gente que foi por um rio e sinceramente é coragem viu Deus é mais pq o cidadão tem que tá msm disposto viu, agora Qt a entrada é como eu disse vai dá sorte já vi uma que foi MT rápido de Juarez e a pessoa pulava o muro e pronto lá se entregava e se não me falha a memória era em El Paso no Texas e por aí vai tem que ter sangue no olho, porém cada um sabe né onde o sapato aperto.
@@kellysousa90 pois é, sou de governador Valadares região do Brasil que há mais de 60 anos o povo faz essa atravessia muitas vezes arriscada. Meus tios e primos em 2001 passaram pelo deserto também. Mas, é como você disse: uns passam por Juarez, outros Tijuana, outros Reynosa, é uma fronteira imensa. Nos últimos 2 anos foram mais 2 mil pessoas só do meu bairro para os EUA, todos vão com a família através do "cai cai". Eu sinceramente não fui novamente porque minha esposa não tem vontade de ir kkk. Mas, é algo arriscado com certeza
@@JoaoPaulo-we5ng Caracas pois são MTS msm viu, qd vc foi vc foi por qual meio? Já vi vídeos tbm em locais que nem o muro tem, por isso é algo na base da sorte mas continuo achando que a do rio é a pior rsrs o método cai cai tá na moda msm tem MT gente indo assim .
Nosso brasil entra Gato e ratos
As mortes ninguém conta só ouço fala que a cidade que mais imigra ilegalmente e deve ser Tbem onde mais os parentes morrem
A partir do minuto 10 da pra ver que até a voz dele mudou ja estava quase morrendo carregando uma canoa em seus pés cabrini exemplo ....
Na realidade, os Brasileiros enfrentam isso por ganância
Kkk, já vi que vc conhece mesmo a realidade do Brasil!
Por uma qualidade melhor , ao invés de ganhar 18 reais de aumento salarial de um novo presidente , preferem ganhar a vida em outro país pagando mais , é claro.
tem pessoas que faz de tudo por dinheiro e bens materiais, mas o ser humano não se toca que todos tem prazo de validade eu não sou materialista o meu maior bem é minha saúde e minha felicidade pois quando eu vim ao mundo eu não trouxe nada é quando eu for embora nada levarei
Melhor comentario👍
Você vive no Brasil, és privilegiada. Muitas pessoas vivem sem oportunidade, isso não é questão de dinheiro. Mas claro, o ideal seria não precisar sair do seu país para ter oportunidade, direito a segurança...
Agora com o México pedindo visto Vai ficar complicado
Se é para sofrer melhor sofrer por aqui mesmo
Eu andei com minha familia umas duas horas anoite chegamos na fronteria e andamos ate encontrar os policiais de fronteiras dos EUA, vendemos tudo no brasil moramos aki a 2 anos.
Vcs foram pego pelos policiais?
@@leogamerss9898 depois q vc passa pra dentro da fronteira com os estados unidos nao precisa nem andar mais nem correr a intenção è ir e se entregar depois eles fazem uma triagem com todos e pedem endereço e telefone de alguem q vai receber a gente na america e pronto!
Muito bom amigo 🙏
Eu bebo 2 litros de água por dia sem esforços no deserto eu ia beber uns três litros de água por dia. O cálculo é simples > 13 dias X 3= 39 litros eu precisaria de água se eu for com 5 litros igual os caras tão indo eu ia morrer.
Pobre Cabrine chega😮 está andando torto
Esse cabrine já está de pés tortos de tanto caminhar !
Eu não consigo parar de rir 😂😂😂😂😂😂
Essas matérias são interessantes, mas muitas das situações de 'flagras' são, na verdade, armações da equipe para criar suspense. Parei de assistir essas matérias do Cabrini por causa disso.
parabéns pára quem vai não é fácil mas ou vai ou fica na pobreza.
Não entendo a burrice dessas pessoas em querer invadir o país alheio achando que vão viver bem lá.
Há décadas e décadas que pessoas MORREM nessa travessia absurda e quem consegue passar a fronteira vive pior que cachorro vira-latas nos EUA, pois como não tem autorização pra estar no país, não pode usar nenhum serviço público no país. Acho que nem trabalho registrado pode ter e nem pode dar entrada em hospital ou pronto-socorro.
Fora que essas pessoas pagam valores muito altos pros "coiotes" que, se investissem em seus países, ganhariam muito mais.
Teve o caso da brasileira que conseguiu passar a fronteira e vive como ilegal nos EUA, mas deve levar uma "vida de cachorro" trabalhando como babá lá. A mulher pagou $25.000, 00 dólares (quase R$100.000,00) pros "coiotes" pra quase morrer na travessia e ainda por cima, viver sendo humilhada no país.
Se ela tivesse pegado esse dinheiro e investido aqui no Brasil, estaria bem de vida.
Essa não é a primeira reportagem que a Rede Record mostra sobre esse tema e nada mudou.
Concordo contigo👏👏👏👏
Melhor comentário do ano
Sou a testemunha, de como vivem aqui, tudo ilusão do sonho Americano, sou cidadão portuguesa, tenho cidadão Americano, e não gosto nem um pouco desde país… tenho que ficar por causa dos meus filhos e o pai deles meu ex é americano…
Vive em Portugal vários anos nunca sofre de depressao aqui é depressao, ansiedade 😥 ataques de pânico 😱 etc etc
p.s não existem serviços públicos nos EUA, hospitais e prontos-socorros são particulares.
@@patricia3394 Sim, você está correta e eu ia até escrever isso. Pelo que sei, os serviços públicos na América do norte e na europa, são pagos. Mas independente disso, um imigrante ilegal não pode dar entrada em nenhum hospital porque pode ser preso e deportado. Não negam atendimento, mas também já prendem o INVASOR E MANDAM DE VOLTA PRO PAÍS DE ORIGEM.
Cadê a qualidade de vida que essas pessoas dizem que procuram?
@@Cvgirl84 Já conversei com brasileiros que vivem em Portugal e eles me relataram que tem muitos brasileiros que vão pra Portugal sem ter dinheiro e acabam virando mendigos lá.
Eu tive uma conhecida que viveu mais de dez anos em um outro país europeu e voltou pro Brasil pra não morrer de fome onde vivia. Nem se casando com um europeu ela conseguiu sobreviver onde estava morando. O custo de vida é muito alto onde ela estava e não dava mais pra ela viver lá. Voltou pra não morrer de fome, segundo palavras dela mesma, isso ela vivendo legalmente no país, com todos os direitos garantidos.
A mesma coisa acontece com quem vai pros EUA sem ter dinheiro. Acabam servindo de CAPACHO E DE MÃO DE OBRA BARATA pros americanos. Saem do Brasil, onde têm suas vidas estabelecidas, pra ir viver feito "indigente" no exterior. Pra trabalhar de garçom, babá, jardineiro, empregada doméstica, lixeiro, etc etc. E acham que vão ficar ricos exercendo essas funções nos EUA. Olha a burrice dessas pessoas??
Donald Thrump que estava certo em erguer os muros na fronteira. E acho que têm que aumentar mais ainda a altura dos muros! Estão muito baixos ainda..
Pessoa idade senhor 😢😢😢
Não vale a pena correr o risco coitados
25 mil dólares para né, ficasse aqui no Brasil com a filha, dinheiro não é tudo, fez pela filha e agora ta perdendo momentos que não voltam com um filho....para mim é ganância
Pois é. A pessoa arranja quase 100 mil reais pra dar nas mãos de "coiotes", pra chegar nos EUA e trabalhar lavando bunda de criança birrenta e sendo tratada feio lixo pelos americanos.
Com um dinheiro desses, a pessoa faz tanta coisa aqui. Monta até um negócio próprio e vive sossegada.
Meses atrás eu vi uma reportagem de uma enfermeira de Goiás que morreu fazendo essa travessia. Morreu de sede no deserto. Nem sei se a família conseguiu trazer o corpo pra cá, pois eles não tinham dinheiro pra pagar o translado.
Morreu e ainda deixou uma dívida enorme pra família pagar!! Creio que não conseguiram trazer o corpo, não.
@@violeta9910 a maioria aqui da minha cidade paga 30 mil reais de entrada e o restante lá, e conseguem recuperar rápido o dinheiro.
@@violeta9910 ĺllllllĺp
Estranho é a reportagem filmar eles kkk... Se eles são ilegais, muito estranho.. .. ..
50 mil eu boto 7 motos na pista pra rodar no app. 300 por semana de cada uma e uma média de 8 mil por mes 😂😂😂😂
Mais uma apresentação fora de série.
Cuida cabrini
Existem quase 200 países no mundo. O Euro vale mais que o dólar...se a justificativa realmente fosse de melhorar de vida...fariam os trâmides legais e seguir para a Europa. Mas, a maioria prefere se colocar a vida em risco e seguir o caminho das outras marias. Se ela mesma não tem dó de si mesma...porque euteria?
Cresci em MG governador Valadares, conhecida como a cidade da imigração norte americana. Bem, todos aqui têm familiares nos EUA, eu tenho irmãos,tios, sobrinhos, primos e eu também já fiz esse trajeto. Você está certa, existem muitos outros países! Porém, são pessoas simples e não tem ninguém a espera deles na Europa, já nos EUA tem muitas pessoas esperando para dar suporte. É uma realidade triste que cresci assistindo
@@JoaoPaulo-we5ng Cê é o bixao mesmo ein doido! Sem ironia....
Sou daqui de governador Valadares fui fazer está atravessia aí em 2019 cidade de Ruarez a El passo. Como você mesmo disse não existe um ser nesta cidade que não tenha parentes nos EUA. Tem mais de 60 mil valadarenses lá. Já passou até no fantástico reportagem sobre nossa cidade apelidado de Valadollares de tanto dolares que era enviado para cá
Não tem país no mundo melhor pra ganhar dinheiro que o EUA.
Custo de vida da Europa e muito mais caro , e a diferença entre as moedas são poucas
Que todos sejam deportados.
Cabrini quantos idioma fala?
Passa o contato do coité kkkkkkkk
As reportagens chegam nos chefões de tudo, a lei nunca os encontra.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@diegomsta não se pode encontrar quem já está com vc
Sofrendo muito pessoa morrendo
Ganância né, tem que agradece que ta viva e não consigo ter dó
esse cabrini e muito foda bixo
da pra ele então
Tem algum problema em alguns QI não é possível se arriscar tanto e ainda continuar ilegal em outro país .
E pior é quem defende a imigração ilegal akkakakaka eu não sei quem é o pior nessas histórias, parece que alguns brasileiros normalizam o que é errado
Porque não deixa as pessoas entrarem nós estados unidos e previlegio pro estados unidos e também as pessoas tem dinheiro de ir e vir
Eu não acho um ótimo custo benefício paga um fortuna pra fazer uma trilha arriscado sua própria vida sem ter garantia nem uma de uma vida estável na quele país pra mim simplesmente loucura e prejuízo na certa e sem contar se vc for pego pela polícia da imigração ou até mesmo pelas autoridades daquele país vc pode ser deportado de volta para o seu país de origem
Os maiores coiotes estão aí no Brasil
Tem que mostra eles
Vai atrás deles
Você ainda levou muita, muita sorte, de não terem te faturado e depois te matado!
Parece mentira 😂😂😂😂😂
Tanto pais pra ir que é melhor que o usa e o povo passando pelo deserto gastando rios e rios… vai entender
Esse pessoal e maluco muito melhor morar na Eupora. USA 🇺🇸 e so ilussão.
EUA é muita mídia, lá tem mais desastres naturais do que aqui no Brasil
Concordo nos EUA você ganha mais man não tem nenhuma qualidade de vida a Europa é melhor.
Exatamente estou a 10 meses na Europa vida totalmente diferente do Brasil é claro nada é fácil em nenhum país.. então não se iludam
@@Aisha80945 europa é caro doidão
Caminhada dessa eu tirava dando risada.
Tirei meu visto com 5 mil dólares 😂😂
nussa 25mil reais, puxado
@@antoniocamposoliver8990 fazer oque infelizmente é o preço que tem que pagar. E 5 mil dólares não é nada é pouco, só no aluguel já foi a metade embora sem contar em outros gastos
@@antoniocamposoliver8990 Pior é esse bando de trouxas que gastaram cerca de R$100.000,00 pra atravessar o deserto e correr o risco de ser morto pela polícia da fronteira, pelos próprios "coiotes" ou morrer de sede e fome no deserto!!
Isso sim é que é ser burro!!
Com o valor que eles pagam pra esses "coiotes" daria pra investir em um negócio próprio aqui no Brasil e multiplicar o dinheiro.
@@cesaraugusto9738 se a pessoa fazer esse trajeto ela n pode ser deportada ? Dps eles te liberam lá pra viver normalmente nos EUA ?
Mas se você tivesse morrido mulher sua filha teria o
Que ? Morta você não poderia fazer mais nada
Independente de ser reportagem vocês também estão cometendo um crime, vocês estão vendo acontecer e não fazem nada, claro que se vocês fizerem serão mortos, mas sim o que vocês estão fazendo também é um crime
Cabrini como repórter deveria investir nos idiomas, dos qual as pessoas que ele quer entrevistar falam. Os rapazes aí se esforçando pra entender o portunhol dele.
Você deve falar vários idiomas, mas ninguém sabe que você existe, não tem o prestígio do Cabrini.
Não é desse jeito que é feito a travessia, tudo fake os cortes te deixa no muro e logo em seguida se entrega pra migração
Esse negócio de largar tudo e ir morar no EUA onde o real nem tem valor é coisa de quem tem 💩 na cabeça e só vai pra ser mão de obra barata. Melhor tentar algo aqui e ir embora pra Tailândia onde o real é valorizado. Pra ficar sofrendo, eu sofro onde pelo menos tem o SUS. 🤣🤣🤣
O dólar tá valendo em média 5/6 mais que o real, nos eua no "mínimo" se ganha 12/13$ por hora trabalhando mais 12 horas/dia
Pessoas saem daqui ganhando 1200/mês e la tem a possibilidade de ganhar isso em um dia...
Trabalhando lá familiares meus, sem estudo, hoje tem fazenda, compram gado, pousada, casas e investimentos..
Coisas que vivendo aqui seriam quase impossível, e estariam trabalhando na roça com diária de 70 R$
Tá assistindo muito videozinho de RUclipsr, vai fazer oq na Tailândia? Vai ser moto táxi? Lá é tão sofrido quanto o Brasil existem vários meios de migrar para países de primeiro mundo, esses da matéria são apenas uma pequena porcentagem de pessoas que não obteram êxito pensamento de m**** é você se contentar com a realidade brasileira onde o trabalho não tem valor, nos Estados Unidos qualquer ajudante de pedreiro ou faxineira vive com dignidade aqui no Brasil nem as profissões mais importantes vivem com conforto eu sou carreteiro tenho um salário de 8 mil e daqui a um ano vou para os Estados Unidos tenho ambição não tenho a mente limitada igual uma pessoa que se prende ao SUS e acha que é o espertão. Mendigo, só não fracassa quem nunca tentou nada.
@@theromulu pois vá para os EUA limpar privada kkkkk. Pelo na Tailândia o real é valorizado, e pelo visto você não conhece nada de lá.
@@theromulu se seu trabalho não tem valor, a culpa é sua. Se fracassa aqui, vai fracassar lá tbm. O meu é valorizado e leva o Brasil nas costas. Já ouviu falar do agro, mané? Eu só saio daqui pra ter uma vida melhor, pra limpar privada e sofrer preconceito, caso não morra tentando passar pela fronteira, eu prefiro morar aqui. Vai trouxa, pode ir pra lá. Sua profissão não faz falta mesmo.
@@theromulu eu só citei um exemplo, trouxa. É muito melhor morar onde seu dinheiro é valorizado do que se arriscar e ainda ser humilhado nos EUA. Mas vá, pode ir, pois quem parece ser mendigo é você, com respeito aos mendigos.
⛰️✨❔👁️⛰️
Up
Chora mas tá nos eua agora né