Parabéns, Isac! Deveriam usar seus vídeos para educar crianças e adolescentes nas escolas. Esse culto ao corpo é uma das causas do alto índice de depressão atualmente .
Vivo mandando os vídeos dele pro meu professor de Filosofia, mas infelizmente ele nunca comenta comigo sobre os vídeos, não sei nem se ele chega a assisti-los, mas a esperança dele fazer uma aula baseada em um dos vídeos do Isaac não morre! Kkkkkk
@@jaianefreitas cada corpo é unico, cada um tem suas falhas e virtudes. Mas o que eu levo como saudavel é se vc, com seu corpo e seus defeitos, faz o possivel para q se corpo melhore de forma biológica e nao de estética. Só de não bombardea-lo com excessos já é saúde tb
Esse vídeo é muito importante. Seu trabalho é muito importante. Você é muito importante, Isaac. De coração, obrigado por abrir espaço para essas reflexões de uma forma tão sensível.
Isac mais uma vez sendo um anjo da sensatez e entendimento humano. Tenho tantas amigas q reclamam do corpo. Vou compartilhar esse vídeo até onde for possível... amei q usou essa obra de arte q é chandelier. Bjs
Muito feliz por ter usado as palavras do Hawk no vídeo, ele é uma pessoa sensacional, e com os vídeos tem se aceitado e inspirado muitas pessoas, inclusive eu.
Sempre reflito demais durante e depois dos seus vídeos. Suas analogias a filmes, músicas, livros... se conectam ao conteúdo e me fazem os ver de outra forma. Obrigada por mais um vídeo bem produzido :)
Uau. Eu ja tava vendo na internet alguns comentarios sobre as branquelas ter sido um filme ofensivo.... So nao procurei saber porque... Eu nunca parei pra questionar sobre a questao do corpo ideal... Realmente... ideal pra que e pra quem? Muito bom o video! Espero q seu conteudo viralize ainda mais e outras pessoas tb passem a questionar as "obrigacoes" que a nossa sociedade nos impoe. Gostaria de sugerir a serie American Gods! Muito louca e complexa! Dirty Gently tambem! Obrigadaaaa
@@IsacNess Uooouu! Nao esperava por isso!!!! Eu comecei a maratonar recentemente! Mas vou ser sincera e dizer que eu nao sabia que a serie era meio baseada nos livros do Douglas Adams, eu gostei da série pelo humor e pela tematica diferente!! A serie é uma mistura de tudooo!!! Hahahaha
Gostei, fui "jogada" aqui no seu vídeo, pq não tinha inscrição, me fez lembrar de como sempre gostei de conversar sobre o indivíduo, o mundo, pensamentos... Sobre "vamos conversar". 👏👏
"Nós, como corpos multiformes, merecemos também, referências multiformes." Reeaaaal dms cara, é isso! Por isso que eu vejo beleza em cada pessoa, todo mundo é bunito só por ser uma pessoa!
Parece que eu encontrei uma coisa fantástica no youtube. Nossa cara minha cabeça explodiu. Você tem umas ideias tão boas de escutar e você expressa isso muito bem mano. Faça disso uma profissão, seu vídeo foi lindo.
Acho muito incrível quando você vai interpretar o clipe, você sempre fala "pode significar", isso porque, eu acho, que você compreende que uma obra não tem um significado ideal, mas sim que cada um pode ter sua própria interpretação pessoal da obra. Muito obrigado pelo vídeo incrível, me fez muito bem
Compreendo o exposto, e acredito que muitas pessoas também já captaram isso, em maior ou menor grau. O desafio é reelaborar essa concepção, buscar referênciais de outros corpo é um processo complexo e por vezes doloroso, já que envolve admitir que muito daquilo que te sustenta é insustentável, é quebrar as amarras do narcicismo, andar sozinho, aprender a lidar com a falta...
"Ness" em hebraico significa "milagre". Assim são seus vídeos para mim, um certo milagre. Sua narrativa é clara e sua análise é inspiradora. Obrigado, Isac!
Sobre "As Branquelas" - a fala do personagem em questão realmente foi escrita pra ser problemática. O filme faz vários jogos de apontamento desse tipo. A gente não percebe por não estar tão inserido dentro da cultura Norte-americana.
@@abacate4492 eu entendo sua colocação, mas ai só os realizadores do filme pra falar sobre isso com exatidão. Infelizmente a questão racial nos EUA consegue ser ainda pior do que a nossa, inviabilizando muitas vezes que o próprio oprimido perceba quando se torna ferramenta do opressor. Talvez tenha sido esse o caso.
Demorei mas assisti! Eu sempre deixo pra ver os vídeos quando eu to de boas, sozinha.. ai eu consigo prestar mais atenção e refletir melhor!! Mais um vídeo espetacular!!!
Eu tava precisando desse vídeo hj ,eu tava me sentindo muito mal comigo mesmo mas isso amenizou em 100% a dor do meu peito em relação a minha aparência ou estética
A cada vídeo seu q eu assisto me sinto cada vez mais completo. Não q eu não seja, mas é um excelente exercício de recordação do meu eu q eu tenho tanto orgulho da imperfeição.
Como uma pessoa não binário e também como adolescente, os modelos da sociedade machucam e agonizam meu físico e mental. Escutar o lado lógico do absurdo que é a sociedade e sua obsessão por padrões me ajuda com a constante disforia. Obrigada pelo ótimo trabalho, Isac.
Como sempre, trazendo a sociedade o que devemos fazer e como devemos pensar, a respeito desses esteriótipos que nos consomem dia-a-dia.... o conteúdo, as regências e a maneira de como você aborda o tema é simplesmente, sensacional, não pare nunca de produzir todo esse material fantástico.
Presencio uma expanção da minha mente, enquanto vejo esse vídeo. O conteúdo desse vídeo agrega muito conhecimento às minhas construções pessoais. Parabéns. Você é brilhante no que faz. Um trabalho realmente profissional. Seus vídeos têm modificado, de forma muito positiva, as minhas noções de existência e sensações, que eu tenho, em relação a meu lugar no mundo.
Parabéns pelo trabalho! É simplesmente sensacional tudo o que você fala. A maneira como você faz os links entre diferentes assuntos para no fim falar de um objeto comum é incrível! Sou fã do seu canal!
Mente em Movimento Dois homens estavam discutindo sobre uma flâmula que tremulava ao vento: "É o vento que realmente está se movendo!" declarou o primeiro. "Não, obviamente é a flâmula que se move!" contestou o segundo. Um mestre Zen, que por acaso passava perto, ouviu a discussão e os interrompeu dizendo: "Nem a flâmula nem o vento estão se movendo," disse, "É a MENTE que se move."
Cara, que contéudo absurdo de bom, a inserção da parte do Hawk foi fundamental demais pra abordagem do tema. Velho, que demais sério, tô sem palavras. Tu é muito brabo!
Um ano depois eu volto aqui e sinto toda a nostalgia que isso carrega pra mim. Ao mesmo tempo que nunca paro de aprender coisas novas. Acho que o que sinto é muito próximo à vontade de voltar ao inocente como cita no vídeo. A diferença é que eu sei que não poderia ceder a essa vontade pq isso significaria repetir todos os mesmos erros e traumas vividos. As vezes o passado pode ser tornar uma prisão muito maior que o presente, mesmo que ele pareça tão utópico e perfeito
Interessante, fala de forma clara o que muito por aí correm atrás. Apenas um corpo. E nada mais. E eu ainda me achando feio pelo corpo que tenho. O que vale é o caráter, a essência que vem de dentro. Não o corpo que é apenas uma casca. Parabéns pelo conteúdo. Trabalho muito bom.
Muito bom!!! Esse tipo de conteúdo é muito importante pra promover a reflexão e fazer com que as pessoas saiam das bolhas em que vivem. Parabéns, desejo muito sucesso! + 1 inscrita
Isaac vc é sem dúvida é um cara sensacional com um conteúdo pouco reconhecido perto do tamanho da qualidade. Espero de coração que o seu canal cresça mais e mais existe muitas pessoas que realmente PRECISAM assistir este vídeo para retira a mente de idéias tão tóxicas e paranóias por um padrão que só faz destruir o estado psicológico. Eu em meu particular adorei o fato de você ter citado a Sia e está música que uma das minhas preferidas de sua discografia. Chandelier é uma obra de arte eu amei desde a primeira vez que pus os olhos nela e quando entendi a tradução foi só amor. Agr que você trouxe outra perspectiva da música conseguiu me fazer ama-la ainda mais! Sem falar que citou Matrix! Eu só queria no momento fazer um pedido camarada. Se poder eu gostaria que vc desse uma analisada sobre o novo álbum da cantora Melanie Martinez o K12 que tem um filme que complementa o álbum. Muitas das segui a mesma mensagem que vc passou nesse vídeo, então acho que seria legal nós trazer um vídeo deste álbum.
Seu canal é incrível! A qualidade do conteúdo impressiona muito e satisfaz também. Uso alguns de seus vídeos para fazer redações e a qualidade das mesmas têm melhorado bastante, obrigada!
Gosto muito dos vídeos do canal, pena ter poucos!!! A linguagem é simples e inteligente, muito inteligente, como disse, pena ter tão poucos vídeos!! Mesmo assim, parabéns!!! Continue
Aproveitando o embalo de te ver falando de uma das minhas cantoras favoritas, gostaria de indicar uma outra. O nome dela é Aurora Aksnes. Lançou recentemente uma música chamada "The Seed", q na minha visão tem uma letra tão importante que eu estou indicando pra literalmente todo mundo q vejo. Fica aí a indicação. Adorei o vídeo
Eu não consigo descrever a sensação que eu tive quando eu escutei Chandelier da Sia,eu senti que meu coração ia saltar para fora da corpo,como se sabe,aquele sentimento que você só sente uma vez a escutar uma música,ou estar em um sonho perfeito que não quer acordar e quando acaba a música ou o sonho reza para poder voltar a sentir aquele sentimento mais uma vez.
Ótima reflexão. Conteúdo excelente para refletir. Desde quando eu era pequena eu me sentia feia e deslocada por ser alta e magra. Apesar de existirem as modelos que são assim, sempre me senti mal. As pessoas ao meu redor colocavam o "magra" no sentido pejorativo, então sempre me senti na obrigação de tomar remédio para engordar e me tornar "gostosa". Sempre me comparei a mulheres com seios fartos, quadris bem largos e bumbum enorme, referências como Scheila Carvalho e tals. Quando era adolescente esse pensamento foi reforçado pois, as minhas colegas de sala de aula que eram mais encorpadas despertavam os olhares dos meninos e eu não. Porém, mais tarde eu pude observar muitos rapazes que gostavam de meninas magras e me desvencilhei desse pensamento que era a minha base. Agora, depois de anos, estou aprendendo a me amar e ver que eu sou o meu próprio padrão de beleza (e eu gostaria que todas as pessoas pudessem pensar da mesma maneira). Porém a pressão ainda é grande, e foi necessário criar uma barreira emocional de amor próprio para não cair no buraco novamente. Não preciso mais da aprovação de ninguém, só da minha. Agora eu me amo com os meus 1,65 e com os meus 48 quilinhos.
Muito interresante que, em meus dias fora da sociedade por motivos de saúde, perdi totalmente o modelo construído enxergando as pessoas de forma diferente, e me sentindo mais proxima do real. Hoje em dia não enchergo ninguem como feio mas sim como único, e apenas cai na minha cabeça essa visão superficial quando ouço comentarios de outras pessoas criticando a imagem de alguém.
Ótimo vídeo! Essa do "se apoderar do modelo" me remeteu a um dos temas do jogo Persona 5 onde os protagonistas só conseguem acessar seus poderes a partir do momento que eles pegam as características que foram usadas para vilanizar eles nas suas respectivas histórias e usam isso a seu favor como forma de rebeldia. Nas suas piores características podem existir verdades, mas apenas válidas quando mostrado que existe muito mais além disso.
Esse vídeo é revolucionário, com toda certeza. Passei pela anorexia e bulimia, sozinha, minha família não me entendia, eu não os entedia, na verdade eu não entendia o mundo. Fiquei doente, não me reconhecia, parecia que eu já não mais vivia para mim e sim para outros, esses outros que enfiaram na minha cabeça que eu deveria ter desse tipo ou desse outro tipo. O mais trágico disso tudo foi ter percebido que eu posso ficar magra e linda como é imposto mas se eu fico doente tentando chegar nesse padrão aí eu sou um nível mais abaixo ainda do que seria o padrão, ou seja, eu posso até chegar a ter o corpo que a mídia quer mas tenho que chegar de bico fechado e sem derramar uma lágrima, o que a gente sabe que não acontece. Eu me livrei das arrumadas que me prendiam, deixei meu corpo ser quem ele é, me deixei ser eu e todos os dias tento ser cada vez mais quem eu sou e menos o que as pessoas esperam que eu seja. O corpo livre é o corpo revolucionário.
Te recomendo assistir Patrulha do Destino (DC comics). É uma série sobre os personagens, quase toda sobre eles apenas. É muito mais do que salvar o dia, ainda tem 6 episódios pela frente (15 será o final) entao não acabou mas ainda assim recomendo. Mas não tem no Brasil (ainda não) então vai ter que baixar. Acho profunda em vários aspectos
Eu tenho 40 anos e infelizmente sofro com a anorexia nervosa desde a adolescência. Não estou atrás de um corpo perfeito, não sigo "modinhas", e não curto esses "corpos de verão"! Luto por um corpo saudável . Luto para me olhar no espelho e conseguir ver nele a minha imagem como ela realmente é, e não a imagem distorcida que minha "mente " me faz ver. É realmente muito complicado falar disso, além de tudo é muito sofrimento envolvido. Mas sei que chego lá!!! Ótimo conteúdo, e parabéns pelo canal!! Sucesso sempre!!
Cara admiro muito seu conhecimento e os assuntos abordados no video! Faz com que nós enxerguemos o mundo de forma alternativa. Parabéns e sucesso amigo!
A qualidade do conteúdo chega a impressionar... compartilhei com todos meus amigos! Parabéns e obrigado
Depois procure o jogo "Ignaculus", porque ele terá informações também impressionantes no nível desse Canal.
ABs.
Parabéns, Isac! Deveriam usar seus vídeos para educar crianças e adolescentes nas escolas. Esse culto ao corpo é uma das causas do alto índice de depressão atualmente .
Verdade!
Vivo mandando os vídeos dele pro meu professor de Filosofia, mas infelizmente ele nunca comenta comigo sobre os vídeos, não sei nem se ele chega a assisti-los, mas a esperança dele fazer uma aula baseada em um dos vídeos do Isaac não morre! Kkkkkk
Um corpo saudável é o corpo ideal
Concordo plenamente, o perfeito é aquele que agrada a si mesmo, tanto fisica como psicologicamente
@@canaldoestranho7399 Acho que o "perfeito"não existe já que estão tds cm o psicológico fudido
@@_my2893 realmente é difícil achar um que tenha os 2 juntos
Mas minha definição continua sendo essa, mesma q difícil de atingir, diga-se de passagem
O que vc toma como saudável? Eu tenho lúpus, meu corpo tem outras referencias do que é ideal.
@@jaianefreitas cada corpo é unico, cada um tem suas falhas e virtudes. Mas o que eu levo como saudavel é se vc, com seu corpo e seus defeitos, faz o possivel para q se corpo melhore de forma biológica e nao de estética. Só de não bombardea-lo com excessos já é saúde tb
A sua voz me relaxa cara, isso faz o vídeo ficar 10000 vezes melhor. E que vídeo importante, sério, todos no mundo deviam ver
Esse vídeo é muito importante. Seu trabalho é muito importante. Você é muito importante, Isaac. De coração, obrigado por abrir espaço para essas reflexões de uma forma tão sensível.
A definição de metro já mudou, essa é a segunda se não me engano, a terceira tem a ver com a velocidade da luz em uma fração de tempo
Isac mais uma vez sendo um anjo da sensatez e entendimento humano. Tenho tantas amigas q reclamam do corpo. Vou compartilhar esse vídeo até onde for possível... amei q usou essa obra de arte q é chandelier. Bjs
Muito feliz por ter usado as palavras do Hawk no vídeo, ele é uma pessoa sensacional, e com os vídeos tem se aceitado e inspirado muitas pessoas, inclusive eu.
Sempre reflito demais durante e depois dos seus vídeos. Suas analogias a filmes, músicas, livros... se conectam ao conteúdo e me fazem os ver de outra forma. Obrigada por mais um vídeo bem produzido :)
Uau. Eu ja tava vendo na internet alguns comentarios sobre as branquelas ter sido um filme ofensivo.... So nao procurei saber porque... Eu nunca parei pra questionar sobre a questao do corpo ideal... Realmente... ideal pra que e pra quem? Muito bom o video! Espero q seu conteudo viralize ainda mais e outras pessoas tb passem a questionar as "obrigacoes" que a nossa sociedade nos impoe.
Gostaria de sugerir a serie American Gods! Muito louca e complexa! Dirty Gently tambem!
Obrigadaaaa
@@IsacNess Uooouu! Nao esperava por isso!!!! Eu comecei a maratonar recentemente! Mas vou ser sincera e dizer que eu nao sabia que a serie era meio baseada nos livros do Douglas Adams, eu gostei da série pelo humor e pela tematica diferente!! A serie é uma mistura de tudooo!!! Hahahaha
American Gods também é muito bom, pelo menos o livro é, como praticamente tudo do Neil Gaiman
Muito bom mesmo esse vídeo, o embasamento, a interdisciplinaridade a oratória
eu vi até a metade do video pensando onde você queria chegar, ainda bem que nao parei na metade, que video maravilhoso
Fazia tempo que não via um vídeo com tamanho conteúdo sendo transmitido de forma tão assertiva! Parabéns, brother! Sucesso!!
Gostei, fui "jogada" aqui no seu vídeo, pq não tinha inscrição, me fez lembrar de como sempre gostei de conversar sobre o indivíduo, o mundo, pensamentos... Sobre "vamos conversar". 👏👏
"Nós, como corpos multiformes, merecemos também, referências multiformes." Reeaaaal dms cara, é isso! Por isso que eu vejo beleza em cada pessoa, todo mundo é bunito só por ser uma pessoa!
Parece que eu encontrei uma coisa fantástica no youtube. Nossa cara minha cabeça explodiu. Você tem umas ideias tão boas de escutar e você expressa isso muito bem mano. Faça disso uma profissão, seu vídeo foi lindo.
Assistimos ao vídeo e nossa mente se expande. Parabéns por nos trazer várias reflexões. Deus abençoe!
Isac Ness, Quadro em branco e Elegante são simplesmente os melhores e mais profundos canais do youtube.
Acho muito incrível quando você vai interpretar o clipe, você sempre fala "pode significar", isso porque, eu acho, que você compreende que uma obra não tem um significado ideal, mas sim que cada um pode ter sua própria interpretação pessoal da obra. Muito obrigado pelo vídeo incrível, me fez muito bem
Compreendo o exposto, e acredito que muitas pessoas também já captaram isso, em maior ou menor grau. O desafio é reelaborar essa concepção, buscar referênciais de outros corpo é um processo complexo e por vezes doloroso, já que envolve admitir que muito daquilo que te sustenta é insustentável, é quebrar as amarras do narcicismo, andar sozinho, aprender a lidar com a falta...
"Ness" em hebraico significa "milagre". Assim são seus vídeos para mim, um certo milagre. Sua narrativa é clara e sua análise é inspiradora. Obrigado, Isac!
Sobre "As Branquelas" - a fala do personagem em questão realmente foi escrita pra ser problemática. O filme faz vários jogos de apontamento desse tipo. A gente não percebe por não estar tão inserido dentro da cultura Norte-americana.
Eu discordo um pouco
Porque é um filme de comédia, então o enquadramento e até a forma e contexto em que a frase é dita no filme é "pra rir"
Existe um abismo entre querer problematizar algo de forma responsável e simplesmente colocar algo problemático sem fundo crítico
@@abacate4492 eu entendo sua colocação, mas ai só os realizadores do filme pra falar sobre isso com exatidão. Infelizmente a questão racial nos EUA consegue ser ainda pior do que a nossa, inviabilizando muitas vezes que o próprio oprimido perceba quando se torna ferramenta do opressor. Talvez tenha sido esse o caso.
Demorei mas assisti! Eu sempre deixo pra ver os vídeos quando eu to de boas, sozinha.. ai eu consigo prestar mais atenção e refletir melhor!! Mais um vídeo espetacular!!!
Como é possível ter um canal com tão boa qualidade aq no yt, parabéns
Eu tava precisando desse vídeo hj ,eu tava me sentindo muito mal comigo mesmo mas isso amenizou em 100% a dor do meu peito em relação a minha aparência ou estética
A cada vídeo seu q eu assisto me sinto cada vez mais completo.
Não q eu não seja, mas é um excelente exercício de recordação do meu eu q eu tenho tanto orgulho da imperfeição.
Essas imagens que você usa são incríveis.
Como uma pessoa não binário e também como adolescente, os modelos da sociedade machucam e agonizam meu físico e mental. Escutar o lado lógico do absurdo que é a sociedade e sua obsessão por padrões me ajuda com a constante disforia. Obrigada pelo ótimo trabalho, Isac.
Como sempre, trazendo a sociedade o que devemos fazer e como devemos pensar, a respeito desses esteriótipos que nos consomem dia-a-dia.... o conteúdo, as regências e a maneira de como você aborda o tema é simplesmente, sensacional, não pare nunca de produzir todo esse material fantástico.
Presencio uma expanção da minha mente, enquanto vejo esse vídeo. O conteúdo desse vídeo agrega muito conhecimento às minhas construções pessoais. Parabéns. Você é brilhante no que faz. Um trabalho realmente profissional. Seus vídeos têm modificado, de forma muito positiva, as minhas noções de existência e sensações, que eu tenho, em relação a meu lugar no mundo.
Esse vídeo é simplesmente perfeito em vários aspectos, o texto é ótimo. Onde q eu tava q não sabia desse canal! Amei. Parabéns!!!
cada video seu é um uma porta de ideias que se abre na mente, e a edicao de video está demais. parabens aos envolvidos
Eu não acredito que encontrei um canal TÃO BOM ASSIM!! você está de parabéns, não tenho nem mais o que falar. Continue assim.
O seu discurso é muito importante e necessário que se faça ouvido. Obrigado.
Perfeição é a palavra que define esse vídeo.... Apenas perfeito!!!!!!
Parabéns pelo trabalho! É simplesmente sensacional tudo o que você fala. A maneira como você faz os links entre diferentes assuntos para no fim falar de um objeto comum é incrível! Sou fã do seu canal!
"nós,enquanto seres multiformes,merecemos,também,referências multiformes" eu não consigo tirar isso da cabeça mano...
Meus Deus, como ele consegue ser tão excepcional a cada vídeo
Fantástico! 💖
Parabéns Isac 👏👏👏👏👏
Gratidão por compartilhar esperança com Tantas pessoas 🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Nossa, que vídeo é esse? Cara, quanta lucidez! Gratidão, já me inscrevi com imensa satisfação.
Mente em Movimento
Dois homens estavam discutindo sobre uma flâmula que tremulava ao vento:
"É o vento que realmente está se movendo!" declarou o primeiro.
"Não, obviamente é a flâmula que se move!" contestou o segundo.
Um mestre Zen, que por acaso passava perto, ouviu a discussão e os interrompeu dizendo:
"Nem a flâmula nem o vento estão se movendo," disse, "É a MENTE que se move."
Cara, que contéudo absurdo de bom, a inserção da parte do Hawk foi fundamental demais pra abordagem do tema. Velho, que demais sério, tô sem palavras. Tu é muito brabo!
Um ano depois eu volto aqui e sinto toda a nostalgia que isso carrega pra mim. Ao mesmo tempo que nunca paro de aprender coisas novas. Acho que o que sinto é muito próximo à vontade de voltar ao inocente como cita no vídeo. A diferença é que eu sei que não poderia ceder a essa vontade pq isso significaria repetir todos os mesmos erros e traumas vividos. As vezes o passado pode ser tornar uma prisão muito maior que o presente, mesmo que ele pareça tão utópico e perfeito
Interessante, fala de forma clara o que muito por aí correm atrás. Apenas um corpo. E nada mais.
E eu ainda me achando feio pelo corpo que tenho.
O que vale é o caráter, a essência que vem de dentro. Não o corpo que é apenas uma casca. Parabéns pelo conteúdo. Trabalho muito bom.
Muito bom!!! Esse tipo de conteúdo é muito importante pra promover a reflexão e fazer com que as pessoas saiam das bolhas em que vivem. Parabéns, desejo muito sucesso! + 1 inscrita
Fantástico... Que texto excepcional!!! Parabéns Isac!!!
Texto maravilhoso prende a gente até o final e faz refletir sobre noa mesmos.
Me emocionei com esse vídeo. As palavras são tão bem colocadas que não posso simplesmente explicar o video para meus amigos, preciso mostrar. ❤️
Obrigada por essa reflexão, somos únicos e especiais diante de nós mesmos e daqueles que nos rodeiam, assim como a rosa do Pequeno Príncipe 🌹
Sem palavras. Escreva logo vários livros Isac, você nos verá na fila de autógrafos,
Amo esse canal, um dos melhores conteúdos que tenho pra consumir atualmente. Obrigado.
Ahhhheeeee .... Saudades !!! Já não aguentava mais !!! Obrigado !!! Conteúdo incrível como sempre !!!
Isac teu conteúdo é Incrível demais, por favor não deixe o RUclips sem tua presença
"Mente sã em corpo são"... essa frase sempre me incomodou!
Simplesmente genial, ótimo trabalho como sempre, Isac !
Isaac vc é sem dúvida é um cara sensacional com um conteúdo pouco reconhecido perto do tamanho da qualidade. Espero de coração que o seu canal cresça mais e mais existe muitas pessoas que realmente PRECISAM assistir este vídeo para retira a mente de idéias tão tóxicas e paranóias por um padrão que só faz destruir o estado psicológico.
Eu em meu particular adorei o fato de você ter citado a Sia e está música que uma das minhas preferidas de sua discografia. Chandelier é uma obra de arte eu amei desde a primeira vez que pus os olhos nela e quando entendi a tradução foi só amor. Agr que você trouxe outra perspectiva da música conseguiu me fazer ama-la ainda mais! Sem falar que citou Matrix!
Eu só queria no momento fazer um pedido camarada. Se poder eu gostaria que vc desse uma analisada sobre o novo álbum da cantora Melanie Martinez o K12 que tem um filme que complementa o álbum. Muitas das segui a mesma mensagem que vc passou nesse vídeo, então acho que seria legal nós trazer um vídeo deste álbum.
Que vídeo foda!!! Nossa, seu trabalho é incrível, não tenho palavras para definir minha gratidão!! Apenas parabéns!!
"Nós, enquanto seres multiformes, merecemos também representações multiformes."
Que vídeo incrível!
Parabéns pelo vídeo! Inteligente, claro e embasado ! Show!
SIM! Lindo!❤
Seu canal é incrível! A qualidade do conteúdo impressiona muito e satisfaz também. Uso alguns de seus vídeos para fazer redações e a qualidade das mesmas têm melhorado bastante, obrigada!
Gosto muito dos vídeos do canal, pena ter poucos!!! A linguagem é simples e inteligente, muito inteligente, como disse, pena ter tão poucos vídeos!! Mesmo assim, parabéns!!! Continue
isac eu te admiro profudamente, vc é genial, obrigado por existir
"Merecemos referências multiformes". Meu Deus, eu fico sem palavras cada vez que vejo um vídeo do Isac.
sou nova inscrita e ja me encontro apaixonada pelo conteudo incrivel que tu produz! parabéns de vdd e obrigada por compartilhar isso!
até hoje um dos melhores vídeos que eu já assisti
eu ia comentar o quanto eu gostei desse vídeo, mas fiquei sem palavras, enfim... obrigada❤️
Seu vídeo. Simplesmente não sei descrever suas ideias que transcende o mesmo.
Não sei como vim parar aqui, mas fico feliz. O conteúdo do vídeo é incrível. Ainda estou surpresa. E inscrita ;)
Tava já morrendo de sdd dos seus vídeos ❤❤❤❤❤
Nossa, que texto maravilhoso, que vídeo bem editado! 💜
Aproveitando o embalo de te ver falando de uma das minhas cantoras favoritas, gostaria de indicar uma outra. O nome dela é Aurora Aksnes. Lançou recentemente uma música chamada "The Seed", q na minha visão tem uma letra tão importante que eu estou indicando pra literalmente todo mundo q vejo. Fica aí a indicação.
Adorei o vídeo
adoraria um vídeo falando sobre a aurora ela é não só uma artista,mas uma pessoa incrivelmente fascinante.
seus videos me sensibilizam de um jeito😭😭😍😍🙏🙏🙏
Esse vídeo foi tão perfeito cheguei a chorar enquanto assistir
Eu não consigo descrever a sensação que eu tive quando eu escutei Chandelier da Sia,eu senti que meu coração ia saltar para fora da corpo,como se sabe,aquele sentimento que você só sente uma vez a escutar uma música,ou estar em um sonho perfeito que não quer acordar e quando acaba a música ou o sonho reza para poder voltar a sentir aquele sentimento mais uma vez.
Um tapa na cara esse vídeo. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
Ótima reflexão. Conteúdo excelente para refletir. Desde quando eu era pequena eu me sentia feia e deslocada por ser alta e magra. Apesar de existirem as modelos que são assim, sempre me senti mal. As pessoas ao meu redor colocavam o "magra" no sentido pejorativo, então sempre me senti na obrigação de tomar remédio para engordar e me tornar "gostosa". Sempre me comparei a mulheres com seios fartos, quadris bem largos e bumbum enorme, referências como Scheila Carvalho e tals. Quando era adolescente esse pensamento foi reforçado pois, as minhas colegas de sala de aula que eram mais encorpadas despertavam os olhares dos meninos e eu não. Porém, mais tarde eu pude observar muitos rapazes que gostavam de meninas magras e me desvencilhei desse pensamento que era a minha base. Agora, depois de anos, estou aprendendo a me amar e ver que eu sou o meu próprio padrão de beleza (e eu gostaria que todas as pessoas pudessem pensar da mesma maneira). Porém a pressão ainda é grande, e foi necessário criar uma barreira emocional de amor próprio para não cair no buraco novamente. Não preciso mais da aprovação de ninguém, só da minha. Agora eu me amo com os meus 1,65 e com os meus 48 quilinhos.
Muito interresante que, em meus dias fora da sociedade por motivos de saúde, perdi totalmente o modelo construído enxergando as pessoas de forma diferente, e me sentindo mais proxima do real. Hoje em dia não enchergo ninguem como feio mas sim como único, e apenas cai na minha cabeça essa visão superficial quando ouço comentarios de outras pessoas criticando a imagem de alguém.
MANO, O QUE É ESSE CANAL??!! Cheguei agora e to impressionado
Ótimo vídeo! Essa do "se apoderar do modelo" me remeteu a um dos temas do jogo Persona 5 onde os protagonistas só conseguem acessar seus poderes a partir do momento que eles pegam as características que foram usadas para vilanizar eles nas suas respectivas histórias e usam isso a seu favor como forma de rebeldia. Nas suas piores características podem existir verdades, mas apenas válidas quando mostrado que existe muito mais além disso.
Que vídeo incrível 😍
Compartilhei em alguns vídeos do RUclips
Obra prima.. esse vídeo passou de ciências para arte de auto nível na minha opinião
Mais um trampo impressionante do Isac, sempre acima da média! 👊🏻
Maravilhoso! Eu vou assistir esse vídeo até me enjoar😀
Esse vídeo é revolucionário, com toda certeza.
Passei pela anorexia e bulimia, sozinha, minha família não me entendia, eu não os entedia, na verdade eu não entendia o mundo.
Fiquei doente, não me reconhecia, parecia que eu já não mais vivia para mim e sim para outros, esses outros que enfiaram na minha cabeça que eu deveria ter desse tipo ou desse outro tipo. O mais trágico disso tudo foi ter percebido que eu posso ficar magra e linda como é imposto mas se eu fico doente tentando chegar nesse padrão aí eu sou um nível mais abaixo ainda do que seria o padrão, ou seja, eu posso até chegar a ter o corpo que a mídia quer mas tenho que chegar de bico fechado e sem derramar uma lágrima, o que a gente sabe que não acontece. Eu me livrei das arrumadas que me prendiam, deixei meu corpo ser quem ele é, me deixei ser eu e todos os dias tento ser cada vez mais quem eu sou e menos o que as pessoas esperam que eu seja. O corpo livre é o corpo revolucionário.
Te recomendo assistir Patrulha do Destino (DC comics). É uma série sobre os personagens, quase toda sobre eles apenas. É muito mais do que salvar o dia, ainda tem 6 episódios pela frente (15 será o final) entao não acabou mas ainda assim recomendo. Mas não tem no Brasil (ainda não) então vai ter que baixar. Acho profunda em vários aspectos
Excelente texto, Isac.
Fala do filme prometheus e alien covenant, o andróide David me parece um universo único para se colher reflexões e informações
É incrível a relação construída entre temas tão diferentes, imagina conseguir criar um texto assim mano :/
Ótimo vídeo
Maravilhoso, muita obrigado Isac.
Que vídeo sensasional mano, Parabéns pelo trampo :)
Eu tenho 40 anos e infelizmente sofro com a anorexia nervosa desde a adolescência. Não estou atrás de um corpo perfeito, não sigo "modinhas", e não curto esses "corpos de verão"! Luto por um corpo saudável . Luto para me olhar no espelho e conseguir ver nele a minha imagem como ela realmente é, e não a imagem distorcida que minha "mente " me faz ver. É realmente muito complicado falar disso, além de tudo é muito sofrimento envolvido. Mas sei que chego lá!!! Ótimo conteúdo, e parabéns pelo canal!! Sucesso sempre!!
esse canal é tudo o que eu precisava obg ❤
Cara admiro muito seu conhecimento e os assuntos abordados no video! Faz com que nós enxerguemos o mundo de forma alternativa. Parabéns e sucesso amigo!
incrível nego, simplesmente incrível
Acho seus vídeos motivacionais e fofos, de um jeito muito bom!! Hahahah
Falou Sia eu veio correndo...artista! 💖
Q vídeo incrível! 👏
Que obra de reflexão incrível !!!
já pensou em fazer podcasts ? eu adoraria ouvir um podcast seu.
q video incrivel, como é q eu nao conhecia esse canal antes, meus parabens