Boa pergunta! Sim, é curioso, mas os shows, histórias e causos continuam os mesmos, tanto nas apresentações quanto em podcasts. Para quem é fã e acompanha o trabalho dele como eu, a risada já não vem com a mesma intensidade, talvez pela repetição. Claro, o humor é algo pessoal e cada um reage de uma forma, mas a monotonia pesa. No meu caso, já decorei o show dele e do Espanta, com os mesmos personagens e causos. E, sinceramente, se fosse a um show agora, acho que ficaria sem jeito de rir como antes - por mais bem contada que seja a história. Sempre volto a esse canal na esperança de ver algo novo, mas os conteúdos são basicamente áudios e cortes de DVDs passados, com alguns trechos atuais. E para muitos, isso já perdeu a graça. Seria incrível se ele investisse num canal oficial, com registros de todos os shows e um pouco mais de novidades. Mas entendo que Nairon talvez não seja o tipo que se vê como "produto de marketplace." Talvez, para ele, o básico está funcionando, e, se está funcionando, pra que mexer, né? kkk
@@Animuchan Pois eh ne moss! Concordo! O problema é que isso deixa o artista sem espaço para contestar, já que nem existe um canal oficial para o trabalho dele. Inclusive, em shows e até na internet, já vi o próprio artista brincar sobre "fazer um piratinha" com algumas pessoas na plateia. Ele leva na esportiva, porque sabe que, no fundo, sempre vai ter alguém assim. Agora, sejamos francos: permitido ou não, quem pega o conteúdo dos outros - seja como vídeos roubados no Instagram ou com aquelas "miniaturas idiotas" no canto do vídeo - nada mais é do que alguém sem criatividade suficiente para criar algo próprio. É puro oportunismo: querem monetizar ou ganhar reconhecimento às custas do trabalho alheio. Sobre esse canal específico, até entendo que ele possa estar "fazendo um favor" ao disponibilizar algo que nem mesmo o artista lançou oficialmente. Mas se o objetivo fosse realmente contribuir, no mínimo haveria organização, classificação correta e algum respeito pelo conteúdo. Do jeito que está, fica claro: é só mais um desinteressado postando qualquer coisa para lucrar de forma aleatória. Sem propósito, sem respeito. É roubo disfarçado de “favor”.
kkkkkk muito bom vida longa para o Zé Lezim
Continua excelente mesmo com histórias antigas. 10. A melhor é do Henrique no cabaré com esposa😂😂😂😂
Vai chegar um dia em que a seleção brasileira feminina vai disputar uma copa masculina 😅
Ele não faz nada novo? Parece que ele morreu e só sai vídeos antigos, como o Espanta. A não ser que esteja nos vídeos privados.
Boa pergunta!
Sim, é curioso, mas os shows, histórias e causos continuam os mesmos, tanto nas apresentações quanto em podcasts. Para quem é fã e acompanha o trabalho dele como eu, a risada já não vem com a mesma intensidade, talvez pela repetição. Claro, o humor é algo pessoal e cada um reage de uma forma, mas a monotonia pesa.
No meu caso, já decorei o show dele e do Espanta, com os mesmos personagens e causos. E, sinceramente, se fosse a um show agora, acho que ficaria sem jeito de rir como antes - por mais bem contada que seja a história.
Sempre volto a esse canal na esperança de ver algo novo, mas os conteúdos são basicamente áudios e cortes de DVDs passados, com alguns trechos atuais. E para muitos, isso já perdeu a graça.
Seria incrível se ele investisse num canal oficial, com registros de todos os shows e um pouco mais de novidades. Mas entendo que Nairon talvez não seja o tipo que se vê como "produto de marketplace." Talvez, para ele, o básico está funcionando, e, se está funcionando, pra que mexer, né? kkk
Mas nai foi ele que postou esse video... Tem que reclamar com os canais que pegam os vídeos antigos dele e ficam repostando igual o caso desse aqui
@@Animuchan
Pois eh ne moss!
Concordo!
O problema é que isso deixa o artista sem espaço para contestar, já que nem existe um canal oficial para o trabalho dele. Inclusive, em shows e até na internet, já vi o próprio artista brincar sobre "fazer um piratinha" com algumas pessoas na plateia. Ele leva na esportiva, porque sabe que, no fundo, sempre vai ter alguém assim.
Agora, sejamos francos: permitido ou não, quem pega o conteúdo dos outros - seja como vídeos roubados no Instagram ou com aquelas "miniaturas idiotas" no canto do vídeo - nada mais é do que alguém sem criatividade suficiente para criar algo próprio. É puro oportunismo: querem monetizar ou ganhar reconhecimento às custas do trabalho alheio.
Sobre esse canal específico, até entendo que ele possa estar "fazendo um favor" ao disponibilizar algo que nem mesmo o artista lançou oficialmente. Mas se o objetivo fosse realmente contribuir, no mínimo haveria organização, classificação correta e algum respeito pelo conteúdo. Do jeito que está, fica claro: é só mais um desinteressado postando qualquer coisa para lucrar de forma aleatória. Sem propósito, sem respeito. É roubo disfarçado de “favor”.
A idade chega pra todos infelizmente.
E por quê você assistiu?
Vá procurar quem você acha interessante.
Fora daqui!
🙉🙈🙊🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🙉🙈🙊🤣🤣🤣🤣🤣
Mais de trinta anos com a mesmas histórias,e não enjoo
Enquanto Neymar ,Vini Jr., e outros dançarinos estiverem na ativa, o Brasil não ganha nem prá um balaio de gato.
Concordo de mais
Kkkkk vocês pensa que ronaldo, pelé e companhia vai voltar... o problema não é só jogador não.