FALSO, SERGINHO é um PASPALHO SOCIALISTA de AP que vive as custas de MUITOS IMPOSTOS ROUBADOS pela GLOBOLIXO em dita verba ESTATAL FORÇADA contra minha vontade
Tal como o Perdidos-da-noite na Band, nos anos 80; liberdade criativa no seu auge, sem o policiamento do discurso de hoje. O país regrediu em muitos aspectos.
@@alexsandrodesouzagoncalves3373 puts man infelizmente o pedidos não e da minha época , mas pelo que vi de vídeos no programa era muito top, o Fausto zoava geral os artistas que iam no programa rsrsrs
Caaaara...que tempo BOM da tv aberta....assistia doug na cultura as 15hrs e ja ia pro sbt as 15:30 ver o programa livre. Acabava, ia pedalar com os amigos e as 18 hrs ja voltava pra casa ver cavaleiros do zodiaco na manchete. Tempo bom demais
Esse programa tinha um conceito que não existe mais hoje , o de colocar todo tipo de pessoa para interagir de forma imprevisível com os jovens, informando e debatendo como se todos fossem iguais. Nunca na tv o jovem foi tão valorizado, e teve um lugar só para ele. O sonho de todos os jovens nessa época era o de participar do Programa Livre, fazer alguma pergunta para chamar a atenção de algum entrevistado, e curtir as bandas que amava em um show ao vivo.
Curti demais isso aí! Ótimas entrevistas , as perguntas não eram combinadas, a galera era mais cabeça, sabia falar. Vi ao vivo desde Shakira a Ratos de Porão, de Legião Urbana a Sepultura, de Alanis a Smashing Pumpkins ... Serginho soube comandar um dos melhores programas já feitos na TV brasileira! Tempo bom hein, Barba!
E a vez que roubaram o par de baquetas do baterista do KISS. O Eric Singer. Foi tenso! O Altas Horas não é nem uma mísera sombra do que foi o Programa Livre.
Cara, esse de fato eram os bons tempos da tv aberta...Puta merda, quanta lembrança boa, que nostalgia, lembro que eu acompanhava o Programa Livre pra poder curtir umas bandas novas, e ou conseguir ver alguma que eu não conhecia, bem antes de eu começar a assistir a MTV, depois que consegui o sinal dela, daí era só MTV pra lá e pra cá kkkkkk, mas ainda sim eu assistia um programa e outro, era também o entretenimento jovem que tínhamos na época né, fora a baita vontade de fazer parte da plateia kkkkk, mas como você citou, daí acabou o programa nos anos 2000, aí a MTV reinou, enquanto pode...Bons tempos, vlw Barba!!!
Um dos melhores programas para os jovens daquela época! Entrevistas incríveis e apresentações fodasticas!!!!uma pena o Serginho Groisman ter se vendido a rede esgoto!!!!
Lembro da música tema do filme Ruas de Fogo tocar bem na abertura. Teve o programa livre com o Fernando Collor que teve até reprise. Apresentação musical do Fausto e da Regininha foi memorável.
Me lembrei do episódio ao vivo com Raimundos e aqui no RJ foi transmitido pela transamérica. Assistir na tv e ouvir no aparelho de som, foi foda. E ainda me rendeu uma fita cassete de Raimundos ao vivo no programa livre.
Que época hein barba. Diferente de todo mundo, eu lembro dessa época com uma tristeza gigante por saber que NUNCA MAIS vamos viver algo parecido com aquilo! Vish!
Месяц назад+7
Esse dia aí dos SkinHeads tava com cara de que ia dar ruim kkkk
Na boa só quem viveu os anos 80/90 sabe o quanto esse tempo foi mágico. Acredito que o ápice da humanidade foi essas duas décadas, daí em diante a curva só cai. É isso, sou muito grato por ter vivenciado essa época.
Tá bom ? Criança descendo na boquinha da garrafa na tv mulheres e homens seminus na banheira do gugu, apresentadoras infantis com pouca roupa, violência de torcidas organizadas,racismo e homofobia e glamurização de uso de drogas.
Me lembro do último programa, foi com a banda Pato Fu, parecia último dia na escola, não havia nenhum roteiro ou direção. Na época a Globo tava "comprando" todo mundo, eu sabia que seria impossível um Programa Livre global, mas jamais imaginei que colocariam Serginho Groismann tarde da noite, em horário que só plantonista de hospital consegue assistir. Esse Programa Altas Horas até hoje eu só vi poucos pedaços no RUclips.
Eu tinha 19 anos na época do matéria prima... Lembro até hoje dos punks e skinheads góticos bandas clássicas como Kiss e sepultura Bon Jovi Alanis .... Torcidas de futebol....
Bons tempos da tv cultura, adorava o alto falante que começou em 97 na rede minas e o musicais... Cheguei a ver o fábrica do som, som pop boca livre entre outros,
Eram programações feitas pra jovens, pois o Brasil era um país jovem. Bem como existiam na mesma época, anos 80/90, programas infantis. Hoje, são anos 2020 e nada disso existe mais , o Brasil envelheceu.
Lembro dos Mamonas quando foram la, e dps da morte deles os familiares tbm. Foi um clima bem triste e pesado. Mas tbm kembro de mt coisa legal, tipo charlie brown jr etc!
Sensacional, show, uma viagem na nostalgia ,com um apresentador fantástico de um programa espetacular onde tudo era bem liberado e quem soube aproveitar aprenderam bastante
Serginho foi a MAIOR MAQUINA de ajuda a inverter os valores da sociedade nos anos 2.000, foi ele quem ajudou a pregar BANDIDO vitima da sociedade, Drogas é LEGAL, etc etc TUDO QUE NAO PRESTA foi GLAMURIFICADO nesse programa IMUNDO.. hoje 2024 APENAS TEM OS RESULTADOS do que a GLOBOIMUNDA causou de prejuizo na Sociedade..
Bons tempos de anarquia na Tv aberta, programa livre pra mim representava isso, eu assisti erre do Shakira, o que mais me marcou foi do Angra, Legião e Charlier Brown Jr.
Programa Livre assim como toda Mtv tem momentos épicos da música, que hoje está morta em geral, memoráveis. Alanis Morissette transmitida ao mesmo tempo no Programa Livre e na Transamérica, que também tinha o incrível Estúdio ao vivo Transamérica. Teve o episódio duplo do Planet Hemp depois da prisão, em que no meio do programa eles conseguiram o hábeas corpus para falar a palavra Maconha nas músicas, o agito foda do Os Theobaldo antes de ser Tihuana... Era foda demais. Com a Babi ficou parecendo um "Encontro com Babi". Morreu
Se fosse hoje em dia a abertura seria.... Garotos, Garotas, Boycetas, Trans, Pans, Cis, Binarie, Não binarie, gays, lésbicas, Bi volt, e mais meia hora de nomes que existem hoje...
Programa Livre foi muito mais que um programa de tv, ele serviu para moldar o caráter e a personalidade de toda a juventude dos anos 90, a pluralidade era absurda, e quase todo dia o jovem tinha acesso a uma informação diferente, e contato com pessoas interessantes.
Boa tarde Barba. O Serginho já fez BONS PROGRAMAS, esse era um deles, outro também bastante intenso nos mesmos moldes foi o "MATÉRIA PRIMA, da TV CULTURA", acho.. Hoje, INFELIZMENTE, faz um negócio HORROROSO !!! Graças a Deus NUNCA perdi meu tempo vendo-o na tal redinha. Mas, o Serginho é um cara do bem, pessoa íntegra. O respeito, mas, desde que aceitou ir pra redinha, talvez achando que teria liberdade de "pautar" o programa dentro de um universo mais underground e CULTURAL, QUEBROU A CARA, MAS, FICOU RICO, NÃO vou julgá-lo por isso, APENAS não gosto da programação da "platinada", é simplesmente, RIDÍCULA. É minha opinião, respeito quem pensa o contrário. Henrique de Salvador. BBMP.
*Minha pré adolescência é adolescência foi inteira acompanhado o Programa Livre....* *Tempos que a TV aberta tinha excelentes programas.....* *Quem viu, viu....* *Saudades.....*
29 дней назад
O Programa Livre inesquecível pra mim foi o dia que os Smashing Pumpkins encontraram o Ronaldo Fenômeno. Era o lançamento do Adore, 1998.
Marcou minha infância, pois no dia dos skinheads, a banda que se apresentou foi a banda punk VIRUS 27, criada e liderada pelo meu tio Joe 90...... punk OI de alta qualidade ❤
@@user-wq1Donroger historicamente sim, por isso a VÍRUS 27 é uma das mais respeitadas bandas pois juntava esses dois públicos. Pergunte pros caras do ratos de porão quem é o Joe da VÍRUS 27
Vale lembrar que em 1999 antes do Serginho ir pra Globo, rolou um programa histórico no dia mundial do rock em 13 de julho que teve como atração principal os Raimundos (bem na época que lançaram o Só no Forevis) e mais uma seleção top de convidados especiais como Igor Cavalera, Fernanda Takai, Nação Zumbi... Na minha opinião foi um dos melhores programas. Lembro tbm que minha mãe deixou eu matar aula sempre assistir... hahaha Bons tempos!
Aqui no Sul, dependendo da cidade a TV Cultura só sintonizava com Antena Parabólica... Para a maioria das pessoas assistir era muito difícil... Para eu, Vídeo Histórico pois não conhecia esta parte do passado... Obrigado "Barbão"!!!!! #LIKEGARANTED #F4ZC4R4I
Programa Livre era legal quando era no SBT, depois que foi pra rede Bobo, acabou... não lembro desse programa Matéria Prima na TV Cultura, era uma época em que eu não assistia muita televisão.
Mp de 1989/90 e PL no sbt nos anos 90. Eram de fato, programas para os jovens do país, a galera das escolas que buscava não só música de qualidade (sim, ainda havia rock no país) como tb informação, troca de ideias e não ficava restrita aos seus ''círculos seguros''. Se repararem até as platéias eram diferentes, muito mais diversas de verdade e não o combo atual de ''playboyzada/patys'' que o até o mv bill (no altas horas) denunciou há uns 10 anos - e lhe rendeu uma ''geladeira'' onde nunca mais foi convidado pra nenhum programa depois disso rsrs. Outros tempos... hoje nem se compara, o tal altas horas é só chapa-branca da agenda woke.
Salve Barba! Aí que saudades do Programa Livre! Eu era pequeno e , sim, sempre fui de gostar de programação de mais velhos que eu, e assistia direto o Livre. Peguei até a fase da Babi Xavier. Que saudades! O Altas Horas não chega nem perto do que o livre era!
Graças a esse programa com a carecada eu conheci a banda Vírus 27. Vou morrer careca do 🇧🇷 com muito orgulho; esse caminho é para poucos. Já sobre os Altas Bostas não tenho nada a declarar...
Eu lembro do Programa Livre. Bons tempos. E vendo o Matéria Prima, nessas reprises dos 55 anos da Cultura, dá pra ver o quanto o Altas Horas é engessado
O Materia Prima, Programa Livre e depois Altas Horas todos perfeitos ao seu Tempo, curti muito os dois Serginho mandou muito Bem , só quis melhorar mais e atingir mais Públicos e por isso foi Mudando e Hoje na Globo com o Altas Horas eu penso assim , quando vai alguêm que me interessa eu vejo, quando não , eu simplesmente não assisto e o Cara acredito que gosta do que faz e não sempre a mesma coisa , e ele como Artista da MÍDIA é importante estar por dentro de todos os seguimentos Musicais e Artistico 👍👊
Concordo com você sobre a Shakira Pies descalços foi o melhor trabalho dela .Saudades do Programa Livre e da juventude inteligente da época. O nível de debate era alto .As pessoas eram mais informadas ,hoje essa geração é vazia ,com muito poucas exceções
Eu amava os cantores e bandas que iam no Programa Livre, era o point obrigatório para todos os artistas internacionais, que por acaso adoravam ficar rodeados de jovens e responder perguntas bestas e constrangedoras de algum adolescente sem noção. Dava até ansiedade esperar o artista que a gente queria ver, já com o dedo preparado para apertar o botão do REC do controle remoto. A banda que eu mais esperei ansioso para assistir foi o Roxette, que por acaso foi sua melhor apresentação , pois os outros programas da TV eram bizarros, com apresentadores bizarros, e deixavam a banda pro fim do programa para tocar só uma música.
Lembro bem desse programa dos skinheads.Serginho Groinsman era muito democrático e agora na Globo tá pasteurizado demais!😢
FALSO, SERGINHO é um PASPALHO SOCIALISTA de AP que vive as custas de MUITOS IMPOSTOS ROUBADOS pela GLOBOLIXO em dita verba ESTATAL FORÇADA contra minha vontade
Padrão globe hoje em dia 👀😅
Muita ousadia.
A Globo desde o Faustão tem essa mania de estragar os profissionais dos programas de auditório. Ainda bem que o Raul Gil nunca foi pra lá.
Engraçado ver que tinha skinhead negro
SBT nos anos 90 era muito foda , surreal imaginar nós dias de hj um programa que fala temas assim abertamente sem pudor
Pois é, e dizem que hoje temos mais liberdade.
Emissora mais psicodélica da época
Tal como o Perdidos-da-noite na Band, nos anos 80; liberdade criativa no seu auge, sem o policiamento do discurso de hoje.
O país regrediu em muitos aspectos.
@@alexsandrodesouzagoncalves3373 puts man infelizmente o pedidos não e da minha época , mas pelo que vi de vídeos no programa era muito top, o Fausto zoava geral os artistas que iam no programa rsrsrs
Esse progama era foda muito diferente do Altas Bostas. 😂😂😂
Excelente comentário!
Mano real
Caaaara...que tempo BOM da tv aberta....assistia doug na cultura as 15hrs e ja ia pro sbt as 15:30 ver o programa livre. Acabava, ia pedalar com os amigos e as 18 hrs ja voltava pra casa ver cavaleiros do zodiaco na manchete. Tempo bom demais
Cara, voltei no tempo agora. 1996.
“Que tempo bom, que não volta nunca mais…”. Bons tempos! Era exatamente isso.
Esse programa tinha um conceito que não existe mais hoje , o de colocar todo tipo de pessoa para interagir de forma imprevisível com os jovens, informando e debatendo como se todos fossem iguais. Nunca na tv o jovem foi tão valorizado, e teve um lugar só para ele. O sonho de todos os jovens nessa época era o de participar do Programa Livre, fazer alguma pergunta para chamar a atenção de algum entrevistado, e curtir as bandas que amava em um show ao vivo.
Época em que o rock tava sempre em evidência na tv aberta. Hoje é pagode, trap, funk e sertanejo universitário. Difícil apontar qual o pior.
Ou seja um verdadeiro suco de merda.😅😅😅
O pagode dos anos 90 eu até gostava.
Funk e trap são abaixo da crítica
Hoje é assim por causa da glamourizaçao da pobreza. Entao tudo que vem da "comunidade" é moda
Acho que nem pagode tem mais. É só Bostanejo e Funk mesmo.
Acabou esse tempo eclético.
Curti demais isso aí! Ótimas entrevistas , as perguntas não eram combinadas, a galera era mais cabeça, sabia falar. Vi ao vivo desde Shakira a Ratos de Porão, de Legião Urbana a Sepultura, de Alanis a Smashing Pumpkins ... Serginho soube comandar um dos melhores programas já feitos na TV brasileira! Tempo bom hein, Barba!
Até skyn red "preto" tinha!😂😂😂😂
Que mané!
É pq são Carecas do subúrbio e não White pwers neo nazistas.
E a vez que roubaram o par de baquetas do baterista do KISS. O Eric Singer. Foi tenso! O Altas Horas não é nem uma mísera sombra do que foi o Programa Livre.
Cara, esse de fato eram os bons tempos da tv aberta...Puta merda, quanta lembrança boa, que nostalgia, lembro que eu acompanhava o Programa Livre pra poder curtir umas bandas novas, e ou conseguir ver alguma que eu não conhecia, bem antes de eu começar a assistir a MTV, depois que consegui o sinal dela, daí era só MTV pra lá e pra cá kkkkkk, mas ainda sim eu assistia um programa e outro, era também o entretenimento jovem que tínhamos na época né, fora a baita vontade de fazer parte da plateia kkkkk, mas como você citou, daí acabou o programa nos anos 2000, aí a MTV reinou, enquanto pode...Bons tempos, vlw Barba!!!
Um dos melhores programas para os jovens daquela época! Entrevistas incríveis e apresentações fodasticas!!!!uma pena o Serginho Groisman ter se vendido a rede esgoto!!!!
Lembro da música tema do filme Ruas de Fogo tocar bem na abertura.
Teve o programa livre com o Fernando Collor que teve até reprise.
Apresentação musical do Fausto e da Regininha foi memorável.
Booooaaaaa! Lembro tbm!
Me lembrei do episódio ao vivo com Raimundos e aqui no RJ foi transmitido pela transamérica.
Assistir na tv e ouvir no aparelho de som, foi foda.
E ainda me rendeu uma fita cassete de Raimundos ao vivo no programa livre.
Que época hein barba. Diferente de todo mundo, eu lembro dessa época com uma tristeza gigante por saber que NUNCA MAIS vamos viver algo parecido com aquilo! Vish!
Esse dia aí dos SkinHeads tava com cara de que ia dar ruim kkkk
Lembro deste programa que estava a Shakira e o bom Jovi, assisti com minha mãe até ela gostava da Shakira. Anos 90 até aperta o peito de saudades.
Na boa só quem viveu os anos 80/90 sabe o quanto esse tempo foi mágico. Acredito que o ápice da humanidade foi essas duas décadas, daí em diante a curva só cai. É isso, sou muito grato por ter vivenciado essa época.
Tá bom ? Criança descendo na boquinha da garrafa na tv mulheres e homens seminus na banheira do gugu, apresentadoras infantis com pouca roupa, violência de torcidas organizadas,racismo e homofobia e glamurização de uso de drogas.
Me lembro do último programa, foi com a banda Pato Fu, parecia último dia na escola, não havia nenhum roteiro ou direção. Na época a Globo tava "comprando" todo mundo, eu sabia que seria impossível um Programa Livre global, mas jamais imaginei que colocariam Serginho Groismann tarde da noite, em horário que só plantonista de hospital consegue assistir. Esse Programa Altas Horas até hoje eu só vi poucos pedaços no RUclips.
Os anos 90 foi toda minha adolescência e acompanhei bem o saudoso programa livre
Cara, era um dos melhores programas da minha época. Hj eu que tenho 41 anos, vivi esse auge.!
Eu tinha 19 anos na época do matéria prima... Lembro até hoje dos punks e skinheads góticos bandas clássicas como Kiss e sepultura Bon Jovi Alanis .... Torcidas de futebol....
Serginho Groisman pra mim é aquele tipo de pessoa impossível de não gostar/simpatizar
Bons tempos da tv cultura, adorava o alto falante que começou em 97 na rede minas e o musicais... Cheguei a ver o fábrica do som, som pop boca livre entre outros,
Eram programações feitas pra jovens, pois o Brasil era um país jovem.
Bem como existiam na mesma época, anos 80/90, programas infantis.
Hoje, são anos 2020 e nada disso existe mais , o Brasil envelheceu.
Me lembro que depois do programa Livre vinha disney cruj depois o chaves ,epoca boa das tardes do sbt
Lembro do Matéria Prima na TV Cultura. Um pouca antes, na década de oitenta tinha o Fábrica do Som que era excelente. Bons tempos da TV Cultura.
Barba, vc podia fazer um vídeo falando sobre o BEM BRASIL, que rolava na TV Cultura, nas manhãs de domingo.
Lembro dos Mamonas quando foram la, e dps da morte deles os familiares tbm. Foi um clima bem triste e pesado. Mas tbm kembro de mt coisa legal, tipo charlie brown jr etc!
Um dos melhores vídeos. Não que os outros não sejam bons, mas deu muita nostalgia agora, bons tempos que não voltam mais.
Haha valeu! 🍻
Sensacional, show, uma viagem na nostalgia ,com um apresentador fantástico de um programa espetacular onde tudo era bem liberado e quem soube aproveitar aprenderam bastante
Serginho foi a MAIOR MAQUINA de ajuda a inverter os valores da sociedade nos anos 2.000, foi ele quem ajudou a pregar BANDIDO vitima da sociedade, Drogas é LEGAL, etc etc TUDO QUE NAO PRESTA foi GLAMURIFICADO nesse programa IMUNDO.. hoje 2024 APENAS TEM OS RESULTADOS do que a GLOBOIMUNDA causou de prejuizo na Sociedade..
Alanis Morissette quando foi no programa livre foi foda e o smashing pumpkins também mas o do Kiss foi o melhor de todos
Bons tempos de anarquia na Tv aberta, programa livre pra mim representava isso, eu assisti erre do Shakira, o que mais me marcou foi do Angra, Legião e Charlier Brown Jr.
Programa Livre assim como toda Mtv tem momentos épicos da música, que hoje está morta em geral, memoráveis.
Alanis Morissette transmitida ao mesmo tempo no Programa Livre e na Transamérica, que também tinha o incrível Estúdio ao vivo Transamérica.
Teve o episódio duplo do Planet Hemp depois da prisão, em que no meio do programa eles conseguiram o hábeas corpus para falar a palavra Maconha nas músicas, o agito foda do Os Theobaldo antes de ser Tihuana... Era foda demais. Com a Babi ficou parecendo um "Encontro com Babi". Morreu
Até o Kiss se apresentou no programa livre, lembro também de uma Jam entre o Roger, Wander taffo e Léo Jaime.
Se fosse hoje em dia a abertura seria.... Garotos, Garotas, Boycetas, Trans, Pans, Cis, Binarie, Não binarie, gays, lésbicas, Bi volt, e mais meia hora de nomes que existem hoje...
Hahaha...eu tb gravava o Pânico todo dia. E botava pra escutar, qdo voltava da faculdade...rs
Anos 90 que saudades
Programa Livre foi muito mais que um programa de tv, ele serviu para moldar o caráter e a personalidade de toda a juventude dos anos 90, a pluralidade era absurda, e quase todo dia o jovem tinha acesso a uma informação diferente, e contato com pessoas interessantes.
Como pode a liberdade de hoje ser tão presa???? Parabéns cara ...isso aqui e um mini documentário pra geração de hoje
Uma das melhores programas que na minha opinião foi a mais prestigiadas,boa época essa
Com certeza
O mais top foi o João Gordo implicando com o cara de braços cruzados q não tava curtindo o som....kkk
Boa tarde Barba. O Serginho já fez BONS PROGRAMAS, esse era um deles, outro também bastante intenso nos mesmos moldes foi o "MATÉRIA PRIMA, da TV CULTURA", acho.. Hoje, INFELIZMENTE, faz um negócio HORROROSO !!! Graças a Deus NUNCA perdi meu tempo vendo-o na tal redinha. Mas, o Serginho é um cara do bem, pessoa íntegra. O respeito, mas, desde que aceitou ir pra redinha, talvez achando que teria liberdade de "pautar" o programa dentro de um universo mais underground e CULTURAL, QUEBROU A CARA, MAS, FICOU RICO, NÃO vou julgá-lo por isso, APENAS não gosto da programação da "platinada", é simplesmente, RIDÍCULA. É minha opinião, respeito quem pensa o contrário. Henrique de Salvador. BBMP.
Apresentação do Smashing Pumpkins no programa foi incrivel. Para a época da tv, era uma coisa totalmente fora do contexto.
Saudades do bom e velho programa livre, tinha muito rock e entrevistas de qualidade, depois que o Groisman foi para Globo ficou coalhado.
Esse programa faz falta
Barba, tava comentando desde o início do vídeo. Você descreveu perfeitamente a origem do Programa Livre.
Antes do "matéria-prima" na TV Cultura, o Serginho tinha um programa na TV Gazeta parecido com esse.
Programa Livre era muito bom e o Matéria Prima era SENSACIONAL! TV cultura foi sempre Incrível.
Conheci o Scorpions pelo Programa Live, numa tarde de 1997, aos 9 anos de idade. Eles tocaram "Wild Child", do álbum "Pure Instinct", de 97.
*Minha pré adolescência é adolescência foi inteira acompanhado o Programa Livre....*
*Tempos que a TV aberta tinha excelentes programas.....*
*Quem viu, viu....*
*Saudades.....*
O Programa Livre inesquecível pra mim foi o dia que os Smashing Pumpkins encontraram o Ronaldo Fenômeno. Era o lançamento do Adore, 1998.
Pooorra cheguei a ver esse programa estréiando
CARALHO
um dos melhores programas que a Tv brasileira já teve em toda sua história.
Adorava o Programa Livre no Seu Auge... Boas Lembranças que fizeram parte da Minha Adolescência! Valeu Barba pelo Excelente Vídeo!!!
Eu era fã da Shakira naquela época. Ela era linda e natural naquela época, minha opinião. O Programa Livre era muito bom! Saudades! ❤
Concordo
Samuel Rosa , grande apresentador
😂😂😂😂
Uma época em que os jovens não gostavam só de música, mas sim de debater assuntos do cotidiano,saudades vendo oque se tem hoje.
Marcou minha infância, pois no dia dos skinheads, a banda que se apresentou foi a banda punk VIRUS 27, criada e liderada pelo meu tio Joe 90...... punk OI de alta qualidade ❤
Punk e skinheads são rivais
@@user-wq1Donroger historicamente sim, por isso a VÍRUS 27 é uma das mais respeitadas bandas pois juntava esses dois públicos.
Pergunte pros caras do ratos de porão quem é o Joe da VÍRUS 27
@@herculesbarbosa5424 Motorhead também juntava punks e skinheads
@@user-wq1Donroger legal neh cara....super banda
@@herculesbarbosa5424 grande Lemmy Kilmister
Vale lembrar que em 1999 antes do Serginho ir pra Globo, rolou um programa histórico no dia mundial do rock em 13 de julho que teve como atração principal os Raimundos (bem na época que lançaram o Só no Forevis) e mais uma seleção top de convidados especiais como Igor Cavalera, Fernanda Takai, Nação Zumbi... Na minha opinião foi um dos melhores programas. Lembro tbm que minha mãe deixou eu matar aula sempre assistir... hahaha Bons tempos!
Aqui no Sul, dependendo da cidade a TV Cultura só sintonizava com Antena Parabólica... Para a maioria das pessoas assistir era muito difícil... Para eu, Vídeo Histórico pois não conhecia esta parte do passado... Obrigado "Barbão"!!!!! #LIKEGARANTED #F4ZC4R4I
Programa Livre era legal quando era no SBT, depois que foi pra rede Bobo, acabou... não lembro desse programa Matéria Prima na TV Cultura, era uma época em que eu não assistia muita televisão.
Altas horas era chato demais
Mp de 1989/90 e PL no sbt nos anos 90.
Eram de fato, programas para os jovens do país, a galera das escolas que buscava não só música de qualidade (sim, ainda havia rock no país) como tb informação, troca de ideias e não ficava restrita aos seus ''círculos seguros''.
Se repararem até as platéias eram diferentes, muito mais diversas de verdade e não o combo atual de ''playboyzada/patys'' que o até o mv bill (no altas horas) denunciou há uns 10 anos - e lhe rendeu uma ''geladeira'' onde nunca mais foi convidado pra nenhum programa depois disso rsrs.
Outros tempos... hoje nem se compara, o tal altas horas é só chapa-branca da agenda woke.
show de saudosismo... eu tenho o Kreator em VHS até hj.. .foi simplesmente épico.
Bons tempos pura Nostalgia, mas o Bão Jovi foi Sensacional lembro bem desse dia eu assistindo. ❤😊
5:35 Olha o naipe desse Skinhead 😂😂😂😂
Uns ananá da vida. Kkkkkk mais chapado que anarko punk
😂😂😂
Que que tem?
É o borracha gente boa num um comércio na sapopemba tá veiao já
São duas coisas deturpadas pela velha mídia, pra variar.
Enfim, skinheads e integralistas não eram/são racistas, em princípio.
Tem o grande momento aleatório do Ronaldo fenomeno e o smashing pumpkins sdds programa livre, musikaos e bem brasil
Teve um programa que o Viper tocou junto com o Capital Inicial foi bem bacana outro que marcou foi o do Kiss.
Época boa de um tempo que não volta mais
Salve Barba! Aí que saudades do Programa Livre! Eu era pequeno e , sim, sempre fui de gostar de programação de mais velhos que eu, e assistia direto o Livre. Peguei até a fase da Babi Xavier. Que saudades! O Altas Horas não chega nem perto do que o livre era!
Me lembro desse programa e lembro de sentir falta quando acabou, apesar de só ter 7 anos, minha memória é ótima.
Mto bom, cara, q época phoda!
Bons tempo ❤️ me lembro de tudo barba
Graças a esse programa com a carecada eu conheci a banda Vírus 27.
Vou morrer careca do 🇧🇷 com muito orgulho; esse caminho é para poucos.
Já sobre os Altas Bostas não tenho nada a declarar...
Lembro quando foi o planet hemp, anos 90 era tudo muito mágico, eu era bem jovem, foram 2 dias seguidos com eles.
Que história linda
3:56 o cabeludo sacudindo a cabeça na plateia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As apresentações de Sharika e Bon Jovi foram as mais marcantes para mim!Ah!Também teve uma com o Titãs, quando do seu lançamento do Acustuco MTV.
A globo acabou com todos programas bons que tinha kkkkkkkkkkk contratou os cara e destruiu a essencia
Bons tempos
Que lembrança boa, da hora demais!!! 😢 (foi só um cisco aqui)
Poh nostalgia pura bateu aqui agora, tinha 11 anos na epoca e gostei mais das apresentações da Legiao e Roxette .
Até o Kiss foi lá
Eu lembro do Programa Livre. Bons tempos. E vendo o Matéria Prima, nessas reprises dos 55 anos da Cultura, dá pra ver o quanto o Altas Horas é engessado
Puta que pariu mano, época boa véi.
Riqueza de Programa (com o Groisman, claro...)
O Materia Prima, Programa Livre e depois Altas Horas todos perfeitos ao seu Tempo, curti muito os dois Serginho mandou muito Bem , só quis melhorar mais e atingir mais Públicos e por isso foi Mudando e Hoje na Globo com o Altas Horas eu penso assim , quando vai alguêm que me interessa eu vejo, quando não , eu simplesmente não assisto e o Cara acredito que gosta do que faz e não sempre a mesma coisa , e ele como Artista da MÍDIA é importante estar por dentro de todos os seguimentos Musicais e Artistico 👍👊
Maluco.. Esse programa era demais!
Concordo com você sobre a Shakira Pies descalços foi o melhor trabalho dela .Saudades do Programa Livre e da juventude inteligente da época. O nível de debate era alto .As pessoas eram mais informadas ,hoje essa geração é vazia ,com muito poucas exceções
Ótimo vídeo.
Serginho hoje tá mais castrado que um gatinho, virou programa de auditório padrão
Programa Livre era massa.. Aquele programa do Huck na band também tinha bastante banda boa. Quem viveu viveu.
1:55 como assim barba? A cultura hoje ta transmitindo WWE com políticos ksksksksksksksksk existe coisa melhor que isso? Ksksksksksksk
Não perdia um dia, era massa!!
Bons tempos...
Era de fato bastante interessante o programa livre
Sensacional eu Vivi tudo isso!
Que vídeo fod!! Muito nostálgico.
Para a época, era muito bom !!!
Assisti muito.
Eu amava os cantores e bandas que iam no Programa Livre, era o point obrigatório para todos os artistas internacionais, que por acaso adoravam ficar rodeados de jovens e responder perguntas bestas e constrangedoras de algum adolescente sem noção. Dava até ansiedade esperar o artista que a gente queria ver, já com o dedo preparado para apertar o botão do REC do controle remoto. A banda que eu mais esperei ansioso para assistir foi o Roxette, que por acaso foi sua melhor apresentação , pois os outros programas da TV eram bizarros, com apresentadores bizarros, e deixavam a banda pro fim do programa para tocar só uma música.
Shakira sem dúvida…
Uma semana passando mal, entrando e saindo do banheiro depois da passada dela no programa.
😂😂😂😂😂😂
Me lembre bem do dia do Jon Bon Jovi, foi muito marcante!! Bons tempos!