Tô aprendendo aos poucos a parar de comprar briga alheia. Quando acaba, quem começou a briga sai dando beijinhos no oponente e a gente que se intrometeu só se fode.
Emicida: "a frase da bandeira brasileira "ordem e progresso" deveria mudar para "ele não é nem loco, ele tá me vendo"". Adorei!!! Kkkkkkkķk Me representa essa frase. Também evito muito o barraco, mas meu "jumentinho " interior fica "babando " para "incorporar".
Eu sofri um atropelamento quando tinha 12 anos e precisaria ser transportado para o hospital, que ficava a uns 40min. No posto de saúde, só tinha uma ambulância pequena, onde não cabiam muitos equipamentos nem médico. Meu pai fez um barraco gigante e exigiu que esperassem a ambulância grande voltar de um atendimento. Durante o trajeto, eu tive 2 paradas cardiorrespiratórias e fui ressuscitado. Se não fosse pelo barraco, eu nem teria chegado ao hospital com vida.
É a falta de limites!!! As pessoas tem uma dificuldade enoooorme em entender que o limite da liberdade é a liberdade do outro!!! Vc tem o direito de escutar música num volume mais alto? Sim. Da mesma forma que eu tenho direto ao silêncio!!! Temos então que encontrar um meio termo!! E é aí que reside o problema!!!
Então no caso a pessoa não tem direito de escutar alto não, a polícia pode multar, já tomei multa da polícia ambiental na juventude rsrs Mas entendi o exemplo, o meio termo é o mais amigável.
SIM . hoje em dia vc da um bom dia pra um estranho , daí a pessoa se acha no direito de dar opnião aobre sua vida , sua aparência. O geito que o Brasileiro é sem educação é assustador. Falo isso porque sou reservado, e sempre aparece pessoas estranhas falando coisas totalmente sem noção pra mim . Me incomoda muito porque eu não quero saber o que a pessoa pensa sobre minha vida .
O brasileiro é barraqueiro sim, e muitas vezes por necessidade, o Francisco explicou muito bem isso. Como vivemos em um país onde as leis são frágeis, a educação do povo também não é refinada, e foi educado para quebrar regras, o famoso " jeitinho brasileiro".
Eu sei como é conviver com o Fabio😂😂meu marido também é Madre Teresa, não vê nunca nada de ruim nas pessoas, eu pego um ódio e 5 minutos depois ele esta lá dizendo, não foi nada, talvez a pessoa não estava em um bom dia. Paciência, é o único que podemos ter😅
O João tá melhorando suas performances, os outros continuam nas suas médias, bem boas diga-se de passagem. Nosso país é um caos no aspecto civilidade! Imagina um jogador do naipe do(Beckham) no Brasil esperando 12hrs pra "participar" de um funeral de um famoso? Nunca vai acontecer isso, o praxe é uma carteirada. O Brasil tá muito atrasado ponto pacífico, né galera? Ame o Brasil! Ame o Rio! Cruz-maltino RJ.
A conclusão é que o ' barraco ' é comum no Brasil porque , por aqui segundo Francisco Bosco, " as regras são frágeis " . Ou seja, os brasileiros, de modo geral, tem um nível civilizatório ( que equivale à nível evolutivo) muito baixo. Sendo que, eu lembrei de uma situação bastante curiosa que vivi há uns 20 anos atrás : eu almoçava sempre no mesmo restaurante de comida à kilo em dia útil de trabalho e tinha camaradagem com muitos frequentadores que, igualmente, estavam sempre por lá. Uma dessas pessoas era alguém que sempre sentava à mesa comigo . Havia um rapaz que, durante um período, almoçava sempre por lá e chamava atenção pela beleza : olhos grandes verdes com uma pele super bronzeada, corpo esbelto e um cabelo de corte impecável. Lá um dia, ele estava numa mesa quase colada à minha e eu já tinha comido quando essa amiga chegou. Ela fez seu prato e veio sentar na cadeira à minha frente. Mas , o espaço estava muito apertado porque ele havia mudado a posição da cadeira em que estava ficando de frente para o buffet. Essa amiga, que era um poço inesgotável de delicadeza , disse à ele : ' Por favor, você poderia afastar um pouco para que eu puxe a cadeira e possa sentar ? . Ele respondeu , olhando tranquilamente pra ela : ' Não ' . Ela repetiu o pedido com as mesmas palavras e ele, mais uma vez, respondeu ' Não ' . Daí, ela disse: ' Seria apenas para o senhor ( ele era jovem aparentando uns 25 anos) afastar um pouco para eu poder sentar ' . Ele disse: ' Não. Eu não vou fazer isso porque eu não quero fazer ' . Eu confesso que demorei a intervir porque estava hipnotizada pela cena observando o contraste radical de postura ( digamos assim) entre um e outro. Até que falei pra ela: ' Claudinha, sente aqui no meu lugar que eu vou sentar aí ' . Eu , então, forcei a barra puxando a cadeira à força e me sentei colada à cadeira dele. Aquela situação , que chegou a ser esdrúxula, só não virou um barraco federal porque Claudinha era de uma calma e delicadeza feitas de encomenda
O doutor resumiu com propriedade, como é diferente o posicionamento pessoal para o posicionamento de quem estuda as relações humanas, resume em uma frase excelente o que eles debateram o programa todo
Eu moro há 7 anos na Alemanha e acho que o caso do Brasil é que aí as coisas podem acabar indo fácil violência (física ou verbal). Aqui as pessoas falam mesmo quando alguém faz algo errado, mas dificilmente escala.
No brasil vc não pode dar bom dia pra um estranho , pois a pessoa se acha no direito de te dar conselhos sobre sua aparência e na forma que vc leva sua vida . Atualmente nem amigos tenho mais , Privacidade é tudo . Os brasileiros são muito indiscreto e não respeitam limites . Eu não costumo falar mal do Brasil e nosso povo , mais algumas coisas tem que mudar . É muita falta de educação esse tipo de comportamento.
alguém mais assiste o papo de segunda pausando e dando opinião? kkkkkkkk o melhor programa de todos os tempos depois do programa de historias do porchat
Amei a fala do João sobre as regras. É isso: aqui as possibilidades de conflitos são maiores porque é um país gigante e muito desorganizado. Mas belo e amável... Quanto a Gisele, é só intriga mesmo. A mulher é elegantissima. Estão difamando a gaúcha!
Depois de acionar meu lado CSI por uns 4 dias, volto pra dizer que o tal humorista citado pode ser o Marcius Melhem, ele esteve recentemente no ' Que história é essa Porchat '
Eu não aceito ser injustiçada e ficar calada não, jamais !!! Mas me contem aí a fofoca, quem foi o humorista q falou mal do papo e depois foi convidado p o programa do Porchat, hein !?!?? Eu sou do Megazord tb João !!!
Fábio fala muito em aeroporto, viagens e ostentação, vá a casa ou comunidade carente, as pessoas são muito educados .procure mais matérias onde inclua pautas pobres como trens, rodoviária filas dos SUS ou filas de vagas de empregos , lá vc vai encontrar pessoas formidáveis e educadas.
Eu não acho que somos barraqueiros no contexto geral não… vivo em Portugal há 6 anos e até hoje não me acostumei como que a todo momento tem discussões por coisas ridículas. A gente tem mais a posição do “ah deixa para lá”, “não vale a pena”. E tem o agravante da violência. No Brasil um pedido para abaixar o volume, pode virar violência física, por aqui a chance é bem reduzida. Talvez por isso, as discussões aleatórias são mais frequentes…
Eu moro em Portugal há anos e fazendo uma comparação, brasileiro em geral é mais barraqueiro que os portugueses. Aqui pode ter desentedimento mas não gritam muito e nem o assunto se alonga muito.
@@Melinha1991 mas a realidade é que os portugueses não são tão barraqueiros comparados com brasileiros.A colega acima disse que eles discutem coisas pequenas mas isso não quer dizer que eles fazem barracas. São coisas diferentes. E aquilo que eu disse não é uma opinião, é uma realidade comportamental. Não é preciso fazer uma tese para avaliar comportamentos. Por exemplo, eu sou africana e posso garantir que somos bem barraqueiros.
Eu estava em Guarulhos e rolou uma treta na fila também 🤣😂😂😂. Eu estava indo para o Qatar surgiram umas filas que eu não sei de onde vieram ..no final das contas, é preciso manter a calma para não armar barraco e tornar uma viagem difícil ainda mais complicada.
Detalhe que o casamento é uma instituição de emoção e de instância privada. Então o que ela já começando por aí a Gisele ( Nesse caso) faz o que quiser. E sobre brasileiro ser barraqueiro é necessidade baseado no comentário do Francisco.
Estava em uma fila pra entrar nas arquibancadas do carnaval n em minha cidade, de repente vem um senhor comerciante com um grupo e se coloca em nossa frente, eu chamo e digo que o final da fila não é ali, ele me responde que tinha deixado alguém guardando o lugar, foi nesse momento que perdi a educação e jurei que não ia mais em lugares que a gente tenha que ter esses encontros desagradáveis, pois mandei o cara e a família pro fim da fila, credo fiz barraco.
São barraqueiro !! Estou em PT trabalho em ambiente público onde entra muito muitos brasileiros afssss são barulhentos sem noção espaçosos. Caramba da uns dez tipos de vergonha.
eu também evito confronto, mas acho que isso acaba reforçando o comportamento daqueles que são completamente indiferentes às regras de convivência numa sociedade. Ora, se ninguem reclama ou faz a pessoa notar o quanto ela é inconveniente, a tendência é que ela continue agindo do mesmo jeito. E pior, outras pessoas ficam encorajadas a fazer o mesmo
O brasileiro é um povo terrível kkkkkkkk paciência zero, morei fora do Brasil por três anos , convivi em comunidades brasileiras, o povinho difícil 😂, somos barraqueiros sim. ❤️🤣🤣🤣🤣🤣
Não admito estar conversando sobre assuntos de um tempo que eu não tinha voz,pedi que era muito inconveniente pra mim. E pedi licença. Eu gosto de respeito. Sou única e nada de comparação.
Oi, meu marido é barraqueiro,sempre.Independente se a situação pede ou não.Ele gosta não sei se é so barraqueiro acho que ele também é bipolar provavelmente
PRODUÇÃO faltando URGENTE NATUSA NERY no programa em um momento tão delicado para nos Brasileiros. Explicar esclarecer com didática, elegância e beleza URGENTE NATUSA NERY NO PAPO.
A apropriação do espaço público como coisa privada é a contrapartida da nossa herança paternalista e autoritária que também usa o Estado não como coisa pública mas privada, individual ou de um grupo Ne?!
Evito o barraco, mas eu correspondo ao que fazem comigo, não vou ficar calada (não devemos ficar) e vou responder no mesmo tom do que fizerem comigo, tô de boa, aí a pessoa chega querendo tretar mano, eu falo o que tiver que falar. Agora se for na Internet, por exemplo (tá cheio de gente criando barraco na Internet)ignoro totalmente, ainda mais se for um estranho raivoso.
Somos obrigados a ser mais " barraqueiros " no Brasil . Eu mesmo sou uma pessoa timida , quieto e reservado e é tanta gente sem noção nesse Brasil que se a gente ficar quieto vamos nos dar muito mal . Eu faço o possivel pra não ser ignorante , mas as vezes é necessário pra pessoa não passar dos limites com a gente . Tem gente que pareçe que se diverte atazanando os outros , daí mostro logo que não vou aceitar falta de respeito e acabo passando como chato . Os brasileiros não tem limites , muitas brasileiros não sabem respeitar o limite do proximo . Por isso acho normal termos que tratar os outros com certa ignorância, essa é a unica lingua que eles entenden . Um vizinho já ficou se intrometer na minha vida sem nem me conhecer . É vergonhoso como os Brasileiro é sem noção . As vezes parece que nasci no lugar errado . Pois odeio expor e falar da minha vida com estranhos . Evito conversar com muitas pessoas pra não dar direito delas invadir minha privacidade . Hoje em dia vc da bom dia e o brasileiro acha que pode dar um conselho de como vc leva a sua vida e sobre sua aparência.
Se o cara bota uma música alta (normalmente de péssimo gosto!) eu pego o meu tel, sento ao lado e coloco uma música clássica bem alto e vamos para o embate! Brasileiro é barraqueiro sim!
Neste país vc a todo momento é tentado a perder seu réu primário. Em Belém do Pará vcs não tem noção do quanto sem noção vc encontra, em todas as camadas sociais. Vc sai pedindo pra voltar pra casa e não parar na cadeia.
Acho que estamos mal educados. Com o escudo da sinceridade as pessoas usam o adjetivo como fiador pra desacatar e agredir gratuitamente. Com o agravante do apoio encontrado no atual governo. Enfim, está tudo muito surreal.
o pior é que na razão se o cara retrucar ja baixa o espirito de quinta série e alguém dentro do cerebro fala assim: vai deixar esse estranho te responder mal na frente de todo mundo?
Cara, achei muito masculinidade fragil nao saber ser peitado? Se a pessoa se negar a ajeitar o comportamento que incomoda os outros vc deixa, mas ao menos deixa a pessoa que incomoda sabendo que tem gente ali chateada com ele
Porchat, minha filha te encontrou em Fortaleza. Falou da sua gentileza em tirar foto com uma fã. Ela amou!
Esses quatro juntos são uma das melhores coisas que já aconteceram na TV
Esse Papo não deveria ser de Segunda, mas de Terça, Quarta...Vocês são ótimos, cada um com seu humor e sabedoria.
Tô aprendendo aos poucos a parar de comprar briga alheia.
Quando acaba, quem começou a briga sai dando beijinhos no oponente e a gente que se intrometeu só se fode.
Amo quando João abre a boca e solta o verbo. Amooo sem dó.
Adorei a análise da situação da Giselle. Perfeita. Parabéns, meninos. Arrasaram.👏👏👏👏👏
a qual humorista o João tava se referindo hehe?
Kkkkkkkkkk... ele não é nem louco! Ele está me vendo. É simplismente genial! Kkkkkkkkkkk....
Algum designer gráfico urgente! Precisamos mudar a frase e fazer camisetas !
Eu também morri de ri. Essa frase cabe para todo mundo!!!!
Emicida: "a frase da bandeira brasileira "ordem e progresso" deveria mudar para "ele não é nem loco, ele tá me vendo"". Adorei!!! Kkkkkkkķk Me representa essa frase. Também evito muito o barraco, mas meu "jumentinho " interior fica "babando " para "incorporar".
Emicida cochila ao vivo e ao acordar me solta a melhor frase da vida "ele não é nem loco, ele tá me vendo". Emicida lendaaaaa! 🤩
Sou do time Fábio, evito o barraco. Amo esse programa!
Eu sofri um atropelamento quando tinha 12 anos e precisaria ser transportado para o hospital, que ficava a uns 40min. No posto de saúde, só tinha uma ambulância pequena, onde não cabiam muitos equipamentos nem médico. Meu pai fez um barraco gigante e exigiu que esperassem a ambulância grande voltar de um atendimento. Durante o trajeto, eu tive 2 paradas cardiorrespiratórias e fui ressuscitado. Se não fosse pelo barraco, eu nem teria chegado ao hospital com vida.
É a falta de limites!!! As pessoas tem uma dificuldade enoooorme em entender que o limite da liberdade é a liberdade do outro!!! Vc tem o direito de escutar música num volume mais alto? Sim. Da mesma forma que eu tenho direto ao silêncio!!! Temos então que encontrar um meio termo!! E é aí que reside o problema!!!
Então no caso a pessoa não tem direito de escutar alto não, a polícia pode multar, já tomei multa da polícia ambiental na juventude rsrs Mas entendi o exemplo, o meio termo é o mais amigável.
SIM . hoje em dia vc da um bom dia pra um estranho , daí a pessoa se acha no direito de dar opnião aobre sua vida , sua aparência.
O geito que o Brasileiro é sem educação é assustador.
Falo isso porque sou reservado, e sempre aparece pessoas estranhas falando coisas totalmente sem noção pra mim .
Me incomoda muito porque eu não quero saber o que a pessoa pensa sobre minha vida .
O brasileiro é barraqueiro sim, e muitas vezes por necessidade, o Francisco explicou muito bem isso. Como vivemos em um país onde as leis são frágeis, a educação do povo também não é refinada, e foi educado para quebrar regras, o famoso " jeitinho brasileiro".
Jeitinho e enganar e se achar esperto e dar golpe não tem nada a ver c barraco ! Brasileiros têm problemas crônicos o jeitinho e a falta de educação.
" Têm gente que desafia a lógica " - vale a vida esta frase,rs
Eu sei como é conviver com o Fabio😂😂meu marido também é Madre Teresa, não vê nunca nada de ruim nas pessoas, eu pego um ódio e 5 minutos depois ele esta lá dizendo, não foi nada, talvez a pessoa não estava em um bom dia. Paciência, é o único que podemos ter😅
Brasileiro é 1000% barraqueiro!!! A comunidade internacional e galática corrobora essa constatação.
O João tá melhorando suas performances, os outros continuam nas suas médias, bem boas diga-se de passagem.
Nosso país é um caos no aspecto civilidade!
Imagina um jogador do naipe do(Beckham) no Brasil esperando 12hrs pra "participar" de um funeral de um famoso?
Nunca vai acontecer isso, o praxe é uma carteirada. O Brasil tá muito atrasado ponto pacífico, né galera?
Ame o Brasil!
Ame o Rio!
Cruz-maltino RJ.
A conclusão é que o ' barraco ' é comum no Brasil porque , por aqui segundo Francisco Bosco, " as regras são frágeis " . Ou seja, os brasileiros, de modo geral, tem um nível civilizatório ( que equivale à nível evolutivo) muito baixo. Sendo que, eu lembrei de uma situação bastante curiosa que vivi há uns 20 anos atrás : eu almoçava sempre no mesmo restaurante de comida à kilo em dia útil de trabalho e tinha camaradagem com muitos frequentadores que, igualmente, estavam sempre por lá. Uma dessas pessoas era alguém que sempre sentava à mesa comigo . Havia um rapaz que, durante um período, almoçava sempre por lá e chamava atenção pela beleza : olhos grandes verdes com uma pele super bronzeada, corpo esbelto e um cabelo de corte impecável. Lá um dia, ele estava numa mesa quase colada à minha e eu já tinha comido quando essa amiga chegou. Ela fez seu prato e veio sentar na cadeira à minha frente. Mas , o espaço estava muito apertado porque ele havia mudado a posição da cadeira em que estava ficando de frente para o buffet. Essa amiga, que era um poço inesgotável de delicadeza , disse à ele : ' Por favor, você poderia afastar um pouco para que eu puxe a cadeira e possa sentar ? . Ele respondeu , olhando tranquilamente pra ela : ' Não ' . Ela repetiu o pedido com as mesmas palavras e ele, mais uma vez, respondeu ' Não ' . Daí, ela disse: ' Seria apenas para o senhor ( ele era jovem aparentando uns 25 anos) afastar um pouco para eu poder sentar ' . Ele disse: ' Não. Eu não vou fazer isso porque eu não quero fazer ' . Eu confesso que demorei a intervir porque estava hipnotizada pela cena observando o contraste radical de postura ( digamos assim) entre um e outro. Até que falei pra ela: ' Claudinha, sente aqui no meu lugar que eu vou sentar aí ' . Eu , então, forcei a barra puxando a cadeira à força e me sentei colada à cadeira dele. Aquela situação , que chegou a ser esdrúxula, só não virou um barraco federal porque Claudinha era de uma calma e delicadeza feitas de encomenda
Eu evito o barraco de qualquer jeito, mas às vezes, se não fizer um barraco não sai do lugar.
O doutor resumiu com propriedade, como é diferente o posicionamento pessoal para o posicionamento de quem estuda as relações humanas, resume em uma frase excelente o que eles debateram o programa todo
Eu moro há 7 anos na Alemanha e acho que o caso do Brasil é que aí as coisas podem acabar indo fácil violência (física ou verbal). Aqui as pessoas falam mesmo quando alguém faz algo errado, mas dificilmente escala.
Uhunm, principalmente se furam fila 😂😂
É mesmo?! Só te phodem nível "sutil sabotagem emocional " !
No brasil vc não pode dar bom dia pra um estranho , pois a pessoa se acha no direito de te dar conselhos sobre sua aparência e na forma que vc leva sua vida . Atualmente nem amigos tenho mais , Privacidade é tudo .
Os brasileiros são muito indiscreto e não respeitam limites .
Eu não costumo falar mal do Brasil e nosso povo , mais algumas coisas tem que mudar . É muita falta de educação esse tipo de comportamento.
Eu amo a edição desse programa. Os corte são geniais, mostram o melhor dos apresentadores.
alguém mais assiste o papo de segunda pausando e dando opinião? kkkkkkkk o melhor programa de todos os tempos depois do programa de historias do porchat
Meu deus QUEM É O HUMORISTA SEM GRAÇA que falou mal deles e foi no que história é essa? Tem gente passando mal com a fofoca pelo meio
preciso de nomeees
Eu achei que era o latino por ser bolsominion
@@karinarosa4074 Latino é cantor e não humorista, então creio que não seja ele não.
To aqui caçando quem é o tal humorista kkkkk
Tenho uma aposta! Um que esqueci o nome e que tem um humor bem Record e contou uma história muito tosca sobre uma festa eletrônica em santa catarina
Amei a fala do João sobre as regras. É isso: aqui as possibilidades de conflitos são maiores porque é um país gigante e muito desorganizado. Mas belo e amável... Quanto a Gisele, é só intriga mesmo. A mulher é elegantissima. Estão difamando a gaúcha!
Francisco falou tudo! A gente BR tem que dizer o óbvio e ainda passa de barraqueiro kkkk
Depois de acionar meu lado CSI por uns 4 dias, volto pra dizer que o tal humorista citado pode ser o Marcius Melhem, ele esteve recentemente no ' Que história é essa Porchat '
Eu procurando um comentário fld quem era o humorista kkkk
Tem 3 anos q o marcius foi no programa
Kkkk! Fiquei aqui buscando no Google e não achei nada aí achei o comentário que eu precisava!
Eu TB tava nessa pesquisa
quem foi recentemente no Porchat foi o Rafael Portugal
"Ele num é nem loko, ele tá me vendo" Perfeito.
Fui obrigada a assistir duas vezes porque sim. rsrsrsrsrs
Eu não aceito ser injustiçada e ficar calada não, jamais !!! Mas me contem aí a fofoca, quem foi o humorista q falou mal do papo e depois foi convidado p o programa do Porchat, hein !?!?? Eu sou do Megazord tb João !!!
Latino 😂😂
um humorista q foi recentemente no programa foi o Rafael Portugal, mas n sei, Rafa é tão legal
Discordo q seja coisa de brasileiro, estou morando há alguns anos nos EUA e aqui vejo bate boca na rua quase diariamente, com pessoas exaltadas real.
Fábio fala muito em aeroporto, viagens e ostentação, vá a casa ou comunidade carente, as pessoas são muito educados .procure mais matérias onde inclua pautas pobres como trens, rodoviária filas dos SUS ou filas de vagas de empregos , lá vc vai encontrar pessoas formidáveis e educadas.
Eu queria tanto ser amiga do João, eu o amo e ele nem imagina o quanto.
Eu não acho que somos barraqueiros no contexto geral não… vivo em Portugal há 6 anos e até hoje não me acostumei como que a todo momento tem discussões por coisas ridículas. A gente tem mais a posição do “ah deixa para lá”, “não vale a pena”. E tem o agravante da violência. No Brasil um pedido para abaixar o volume, pode virar violência física, por aqui a chance é bem reduzida. Talvez por isso, as discussões aleatórias são mais frequentes…
Eu moro em Portugal há anos e fazendo uma comparação, brasileiro em geral é mais barraqueiro que os portugueses. Aqui pode ter desentedimento mas não gritam muito e nem o assunto se alonga muito.
@@77kalex Interessante, como as opiniões são diferentes.
@@Melinha1991 mas a realidade é que os portugueses não são tão barraqueiros comparados com brasileiros.A colega acima disse que eles discutem coisas pequenas mas isso não quer dizer que eles fazem barracas. São coisas diferentes. E aquilo que eu disse não é uma opinião, é uma realidade comportamental. Não é preciso fazer uma tese para avaliar comportamentos. Por exemplo, eu sou africana e posso garantir que somos bem barraqueiros.
Veio em Fortaleza e nem avisou!
Nossa João Vicente no 5:05 entregou tudo, muito bom
El mejor video ... genial ... gracias por compartir este video ... felicitaciones de los buscadores de oro tradicionales de Indonesia ❤️🇮🇩🌺⚒️⛏️👍👍
Eu estava em Guarulhos e rolou uma treta na fila também 🤣😂😂😂. Eu estava indo para o Qatar surgiram umas filas que eu não sei de onde vieram ..no final das contas, é preciso manter a calma para não armar barraco e tornar uma viagem difícil ainda mais complicada.
Detalhe que o casamento é uma instituição de emoção e de instância privada. Então o que ela já começando por aí a Gisele ( Nesse caso) faz o que quiser. E sobre brasileiro ser barraqueiro é necessidade baseado no comentário do Francisco.
Programa nota 10 !
Estava em uma fila pra entrar nas arquibancadas do carnaval n em minha cidade, de repente vem um senhor comerciante com um grupo e se coloca em nossa frente, eu chamo e digo que o final da fila não é ali, ele me responde que tinha deixado alguém guardando o lugar, foi nesse momento que perdi a educação e jurei que não ia mais em lugares que a gente tenha que ter esses encontros desagradáveis, pois mandei o cara e a família pro fim da fila, credo fiz barraco.
De quem será que eles estavam falando que o Porchat recebeu no que história é essa?
Estou doida p saber tb
rafinha bastos
@@amonnymous , sério? Rafinha é muito chato.
Curiosa também
Nos States tem o "Todo mundo odeia o Chris", aqui no Brasil tem o "Todo mundo odeia o Rafinha Bastos"😂😂😂😂😂😂
São barraqueiro !!
Estou em PT trabalho em ambiente público onde entra muito muitos brasileiros afssss são barulhentos sem noção espaçosos.
Caramba da uns dez tipos de vergonha.
Caraca esse cara de cinza é muito inteligente cara!!!
Meu programa favorito ❤❤❤
Amo esse programa!
eu também evito confronto, mas acho que isso acaba reforçando o comportamento daqueles que são completamente indiferentes às regras de convivência numa sociedade. Ora, se ninguem reclama ou faz a pessoa notar o quanto ela é inconveniente, a tendência é que ela continue agindo do mesmo jeito. E pior, outras pessoas ficam encorajadas a fazer o mesmo
Cara, kkkk. amo esse programa demais! vcs são Fod#
O brasileiro é um povo terrível kkkkkkkk paciência zero, morei fora do Brasil por três anos , convivi em comunidades brasileiras, o povinho difícil 😂, somos barraqueiros sim. ❤️🤣🤣🤣🤣🤣
É claro verdade eu também encontrei o porchat no teatro 🎥 Casa Grande no Leblon domingo passado adorei
Olha já fiz sim, precisei armar um barraco para por fim numa situação, foi libertador e necessário
meus familiares estavam enrolando p comprar remédio p carrapato das cachorras, fiz um escândalo, chorei, num instante resolveu, foram comprar
Qual foi a questão da Gisele (estou desatualizada)?
Muito bom!
Não admito estar conversando sobre assuntos de um tempo que eu não tinha voz,pedi que era muito inconveniente pra mim. E pedi licença. Eu gosto de respeito. Sou única e nada de comparação.
Detesto barraco...mas as vezes é inevitável! E no país que vivemos... é complicado!
Oi, meu marido é barraqueiro,sempre.Independente se a situação pede ou não.Ele gosta não sei se é so barraqueiro acho que ele também é bipolar provavelmente
Francisco Bosco é o capitão óbvio. Fala as coisas como se tivesse tendo as maiores sacadas da história
Um pouco irritante, de fato.
Me surpreendi que ele não meteu a psicanálise de boteco dele no meio da conversa kkkkkk
Falei cedo demais, falou sim, Hahaahaha
De quem o João fala no final que o Fábio levou ao programa? Kkkkkk
Tô doida atrás disso, procurando aqui nos comentários!! Kkkkkk
Alguém sabe gente????
PRODUÇÃO faltando URGENTE NATUSA NERY no programa em um momento tão delicado para nos Brasileiros. Explicar esclarecer com didática, elegância e beleza URGENTE NATUSA NERY NO PAPO.
A apropriação do espaço público como coisa privada é a contrapartida da nossa herança paternalista e autoritária que também usa o Estado não como coisa pública mas privada, individual ou de um grupo
Ne?!
De uns bons tempos pra cá compactuo com a opinião do João, se o cara não tem noção, ele vai reagir muito mau, ou tá afim de causar mesmo.
Evito o barraco, mas eu correspondo ao que fazem comigo, não vou ficar calada (não devemos ficar) e vou responder no mesmo tom do que fizerem comigo, tô de boa, aí a pessoa chega querendo tretar mano, eu falo o que tiver que falar. Agora se for na Internet, por exemplo (tá cheio de gente criando barraco na Internet)ignoro totalmente, ainda mais se for um estranho raivoso.
Tem gente que desafia a lógica. Verdade! kkk
Ele não é nem louco, ele tá me vendo 😂😂😂😂 ele não tá vendo não 😂😂😂
Vocês são demais! Mas Emicida “Mina fazer o café”..podia ser o comissário tb :)
Eu sou q nem o Fábio, fico agoniada qdo tô num lugar e começa gritaria. Não gosto de briga, fico é com medo.
Somos obrigados a ser mais " barraqueiros " no Brasil .
Eu mesmo sou uma pessoa timida , quieto e reservado e é tanta gente sem noção nesse Brasil que se a gente ficar quieto vamos nos dar muito mal . Eu faço o possivel pra não ser ignorante , mas as vezes é necessário pra pessoa não passar dos limites com a gente .
Tem gente que pareçe que se diverte atazanando os outros , daí mostro logo que não vou aceitar falta de respeito e acabo passando como chato . Os brasileiros não tem limites , muitas brasileiros não sabem respeitar o limite do proximo .
Por isso acho normal termos que tratar os outros com certa ignorância, essa é a unica lingua que eles entenden .
Um vizinho já ficou se intrometer na minha vida sem nem me conhecer .
É vergonhoso como os Brasileiro é sem noção .
As vezes parece que nasci no lugar errado . Pois odeio expor e falar da minha vida com estranhos . Evito conversar com muitas pessoas pra não dar direito delas invadir minha privacidade .
Hoje em dia vc da bom dia e o brasileiro acha que pode dar um conselho de como vc leva a sua vida e sobre sua aparência.
8:45.... é oq eu digo....existe o brasileiro....e existe o carioca....2 seres totalmente distintos
Kkkkkkk, o final do João. 👏🏼👏🏼👏🏼😂😂
De quem ele tava falando?
Quem tinha falado mal deles foi o Rafinha Bastos, não sei se é dele q está falando.
@@leonardobd6472 queria saber tbm!
Se eu estivesse no cinema, o pai do Porchat ia passar a maior vergonha da vida dele
Carlinhos Maia de amarelo está um estouro 😊
Gente quem é o humorista que falou mal do Porta? Curiosa demais.
rafinha bastos
Achei q fosse o Rafinha mas ele nunca foi no QHEEP
Se minha família e eu tivesse do lado desse senhor com musica, levantaríamos e dançaríamos todos juntos! Ele não ia entender nada! Kkkkkkk
Se o cara bota uma música alta (normalmente de péssimo gosto!) eu pego o meu tel, sento ao lado e coloco uma música clássica bem alto e vamos para o embate! Brasileiro é barraqueiro sim!
Já aconteceu comigo , avião apagou tudo ( uns 20 segundos , tudo escuro) enquanto decolava, foi tenso demais 🥲
a frase da bandeira brasileira "ordem e progresso" deveria mudar para "ele não é nem loco, ele tá me vendo"" sem duvida foi a melhor kkkkk
Neste país vc a todo momento é tentado a perder seu réu primário. Em Belém do Pará vcs não tem noção do quanto sem noção vc encontra, em todas as camadas sociais. Vc sai pedindo pra voltar pra casa e não parar na cadeia.
As pessoas estão cada vez mais sem educação
Ainda não entendi o João nesse programa...
Porchat na confusão da fila kkkkkkkk morri!
Eu sou muito barraqueiro, faz parte de mim. Todo mundo que eu conheço gosta de um barraco também. Mais pra ver do que pra participar kkkk.
Se o brasileiro é barraqueiro? Pergunte nos aeroportos ao redor do mundo! Eu ja perguntei e nós estamos no primeiro lugar!
Porchat é engraçado até contando coisa séria
Puts roupa de maluco do João Vicente... Kkkkk
Eu uso fone, pq já Tretei 1x, e outra por causa da máscara. O pior do Brazilll é o brasileiro 😂😅
Ah eu sou dessas que grita é fila. rsrsrsrs Eu ia gritar já inventaram o fone.🤣🤣🤣🤣🤣🤣
As vezes as pessoas parecem que testa a nossa paciência 🤣
Conclusão: Porchat dá um bom político (à brasileira)
O brasileiro em barraqueiro, porém o português é muito mais.
Acho que estamos mal educados. Com o escudo da sinceridade as pessoas usam o adjetivo como fiador pra desacatar e agredir gratuitamente. Com o agravante do apoio encontrado no atual governo. Enfim, está tudo muito surreal.
o pior é que na razão se o cara retrucar ja baixa o espirito de quinta série e alguém dentro do cerebro fala assim: vai deixar esse estranho te responder mal na frente de todo mundo?
amo jovi ♥
Tem gente que desafia a nossa paciência faço tudo para não entrar mais se eu entrar salve se quem puder
Eu não sou barraqueira mas deveria...
Sobre a mulher da fila, a culpa: ser mulher.
quem é essa pessoa q falou mal deles e dps foi no programa do porchat?
Queria saber que humorista é esse de quem eles falaram...hahahaha
Cara, achei muito masculinidade fragil nao saber ser peitado? Se a pessoa se negar a ajeitar o comportamento que incomoda os outros vc deixa, mas ao menos deixa a pessoa que incomoda sabendo que tem gente ali chateada com ele
O covarde que o João falou é o Rafinha Bastos?
The black this new orange?
Setembro amarelo
curioso que ninguem chamou o will smith de barraqueiro.
Nem barraco tenho mais kkkkkk