Não podemos negar que é mais fácil para o gay padrão. Mas dizer que não há preconceito é forçar a barra. É difícil para todos. O mundo ainda é problemático para a nossa sigla. Pensemos que o padrão enfrenta a decepção de não ser o genro da mamãe das mocinhas, o príncipe encantado que aparenta.
Muitas vezes os gays tem que provar que são competentes, bem sucedidos para a família se convencer do seu valor. Meu filho é gay mas é um âncora, é um ator famoso etc.😊
Sou antiga, tenho 75 anos e sempre achei que o importante é o amor. Nao é pq o cara é gay não estuda, tem um trabalho digno etc Antigamente as opções eram de cabelereiro, que tb é digno, mas era a única opção ou prostituição. Hj me parece que tem mais gay, acho que por conta da internet......existem desde os tempo Grécia, Roma etc. Só desejo que encontre um gde amor. Em tempo: sou hetero e não tenho o menor problema, mas se houver reencarnação, quero vir gay masculino , cada homem lindo!
Concordo que com a internet a comunicação se intensificou MUITO e assim a visiibilidade dos LGBT+ aumentou também. Além da repressão social, que diminuiu. O real número de pessoas LBGT+ penso que não mudou mas sim a visibilidade delas na sociedade, nas mídias. A maior autoaceitação e "desneurotização" na nossa comunidade também contribuiu para mais de nós se assumirem publicamente. "O tamanho do iceberg não mudou. Foi uma parte que estava embaixo d'água que aflorou."
Mas assumir é aceitar quem você é, só que muitos acham que se assumir é sair falando aos 4 cantos que é gay, se assumir é viver sua vida sem medo do julgamento.
Ser militante ou não, não interessa!!...O importante é a coragem de se assumir e perceber que cada um é único no mundo!!..A sexualidade não define o caráter de ninguém mas sim, uma atitude, um gesto de carinho espontâneo já diz muita coisa!!.....O importante é se amar e amar bastante quem nos ama de verdade e aí as coisas mais difíceis se tornarão bem mais fáceis!!!..É isso aí Daniel.......felicidades!!.......beijão!!
Ele diz que é ''gay'', mas em outra parte dessa entrevista diz que ''gosta de gente, que o que te atraí já tá ótimo''. Por que mentir sobre ser gay? Ser gay é não sentir atração por mulher, e ele literalmente sente. Qual a dificuldade de falar que é bissexual?
@@stankiewicz1992 Mas qual o sentido de identificar com algo e você claramente não ser? Porque devemos ignorar e engolir isso? Não é porque ele se identifica que isso se torna uma verdade e devemos aceitar ela. Pra ser honesto isso até prejudica os gays pois o cara disse que vive intercalando relacionamentos héteros e gays, daí ele fala que é gay e depois aparece namorando uma mulher, então o que vai vim em seguir são aqueles mesmas falacias de cura gay ou de invisibilidade bi ainda mais que ele é uma pessoa extremamente publica. Se ele gosta de ambos sexos, diga logo e pare de dizer que é gay quando ele sabe muito bem que não é.
Preconceito é universal, não passa por ser padrão ou não. Mas sem dúvidas é muito amenizado quando se é branco, tem-se um bom salário, boa aparência e acesso à um universo mais elitizado.
Ele é competente como jornalista,isso é que importa responsavel,de bem com a vida e ser honesto e respeitar os semelhantes ,quer pensem igualmente ou não.Todos somos de carne ,osso,pele órgãos e sangue.
@@torinoscania acho q eu meio que sou padrão, e eu realmente n sofro a homofobia de apanhar na rua por ser grandão, e considerado "bonito", mas ainda é um inferno dentro do armário
Gay é gay, se é padrão ou não ninguém tem q ver com isso. Militância esCr0t@ e excludente, cada qual seja como quer, o fato do cara ser branco tb não é algo q ele possa deixar de ser pra agradar a pretitude. Cada qal deve respeitar a poc, a padrão, a preta, montada ou desmontada. Ser gay numa sociedade homofóbica ja basta, nao precisa crachá de legitimidade da gay mais sofrida.
Os comentários nesse corte são deprimentes, como se ele precisasse passar por uma avaliação dos militantes para validar se o discurso de sofrimento pessoal dele, da vida dele, vai valer alguma coisa.. Só o que consigo ver são pessoas frustradas e amarguradas.
Duas coisas que (pra mim) não se encaixam: ser gay e ir pra igreja. Todo mundo sabe que o falso moralismo ali impera. Conheço alguns exemplos de pessoas que são e frequentam fervorosamente. Particularmente, eu me libertei de igreja no momento que caiu a ficha que ali não é lugar pra mim por vários motivos. Só frequento forçadamente quando convidam pra casamento ou pra missa de sétimo dia.
E porque abdicar sua fé por causa de preconceito dos outros??? Nada a ver o que você falou,seria a mesma coisa de você deixar de ser gay, porque o mundo não te aceita ! Se você tem que se impor,pela sua sexualidade, porque não se impor tendo fé também?? Gays fortes se impõe Já gays fracos,vivem se vitimizando e pondo desculpas pra tudo !!!
Cada vez que ouço essa "militância " emitir opinião tenho mais vontade de ficar à distância. Uma gente baixo astral que só vive reclamando de tudo e de todos competindo quem sofre mais. Precisam urgente de terapia pra curar suas amarguras.
Cara vc disse tudo, por isso não suporto militante, não dá, fora que querem colocar todos no mesmo processo, sem respeitar que cada um tem processo, uma historia, uma vivencia, olha hate que jogaram pro Eduardo Leite, totalmente desnecessário, só pq eles não faz e fala o que militância quer, depois qrem cobrar respeito, aceitação e o tal " mais amor, por favor "
Oscar. Antes de você exercer tua opinião, você entrou no vídeo, ou seja viu o título do vídeo. É mais fácil você evitar não é? É semelhante a você está em um restaurante, no momento em que você serve o teu prato você põe algo que não gosta no prato?. pois é, assim mesmo está sendo esse vídeo. Se você não gosta da militância evite ser um engajador. É melhor, não é?
@@meubrasil.6409 Meu caro, vc não segue o que me aconselha...se minha opinião te incomoda, é só ler e desconsiderar e não dar engajamento comentando. Certo?
@@oscarhenriqueoliveira8248 Não vou brigar com vc. Não faz parte da minha personalidade. Aconselho a você abrir as portas ou convidar o Leo dias para um desabafo.
Tenho um amigo mto católico que se assumiu gay e foi fazer show nas noites como drag queem. Um belo dia o padre chamou a mãe dele no reservado e lhe disse "o seu filho não é mais bem vindo aqui". Prevaleceu a hipocrisia 😑
Não tem preconceito para padrão né hehe acho importante frisar Só complementando, o comentário foi um pouco mal interpretado: Em 05:45 ele diz que se assumir hoje não tem impacto na carreira - o que eu queria complementar é que não teve impacto para ele, obviamente porque ele é padrão. Não reconhecer isso é no mínimo agir de má fé
Com certeza. Há uma enorme diferença entre o gay padrão e o gay não-padrão no ambiente de trabalho. O preconceito é enorme para o gay não-padrão. Tanto que até hoje não há nenhum âncora efeminado, o público não ia aceitar. Ou seja, um gay padrão falar que não sofre preconceito é meio óbvio.
@@luanpoffocanal, É sério que vc que NOS CONVENCER que gays padrão sofrem preconceito ?? Me poupe !!! Gays padrão estão no TOPO DA CADEIA ALIMENTAR no mundo Lgbtqia+. Acho um desserviço esse tipo de coisa, haja vista o que passam as afenidas, trans, gordos e gays pretos. Obviamente, que ninguém está livre de passar por algumas indisposições, inclusive os gays padrão, mas daí, dizer que SOFRE PRECONCEITO; que eles são alijados de oportunidades, etc e tal, é forçar a barra além de ser uma clara demonstração de desonestidade moral e intelectual. Isso é PURA FALSA EQUIVALÊNCIA.
O erro do ser humano é rotular tudo e todos. Particularmente falando para mim que também faço parte deste grupo rotulado. Existe o homem que se relaciona sexualmente com outro homem e ponto. Assim como à mulher que se relaciona com outra mulher também sexualmente falando e ponto. Não precisa de tanto rotulo, apelido, nomes diferenciados, siglas, vírgulas, pontos etc. São só dois homens ou duas mulher que se gostam e se relaciona sexualmente, onde um(a) venha ser só passivo ou ativo ou ambos ativos e passivos.
Os rótulos são necessários para criar uma frente de identificação grupal e massiva que funcione como uma unidade. Nomear o que você e outras pessoas são é fundamental. Você acredita que as discussões sobre a homossexualidade, que em grande parte do mundo hoje se mostram mais flexíveis e toleráveis, ocorreram de forma natural? Realmente pensa que alcançaríamos uma sociedade respeitosa sem a construção e a reafirmação desses rótulos de identificação, que mostraram força e resistência ao longo do tempo? Essa visão que você apresenta parece utópica, pois vivemos em uma sociedade regulada pelo governo e suas táticas, e marcada pelo tradicionalismo e fundamentalismo. Esses elementos, inclusive, tornaram indispensável a criação de termos que os desafiassem e provocassem. A sociedade sempre se enxergou como uma unidade "normativa" de relacionamentos entre homens e mulheres. Então, por que não deveria haver uma unidade que representasse aqueles cujos relacionamentos fogem dessa norma? Pensamentos como o seu refletem a heteronormatividade e a ideia de que as pessoas LGBTQIA+ deveriam "fazer tudo em silêncio", "se relacionar apenas entre quatro paredes", "não revelar a quem amam", "não demonstrar afeto em público", "não parecer um casal", "se esconder no silêncio", "não se casar", "não ter direitos constitucionais de união estável", "não ser representadas na mídia" - em suma, viver na sombra, caladas, como se o único aspecto relevante de suas vidas fosse o sexo. No fim, amigo, sua visão não passa de uma perspectiva medíocre, triste e cega, superficial e carnal, que reduz tudo ao sexo e ignora o livre-arbítrio de ser, amar, importar-se, sentir-se liberto além das paredes de casa.
Ela não é homofóbica por não prefir que filho dela seja gay. Respeite a opinião dos outros, vc não e melhor que ninguém para achar que os têm que te amar.
Não podemos negar que é mais fácil para o gay padrão. Mas dizer que não há preconceito é forçar a barra. É difícil para todos. O mundo ainda é problemático para a nossa sigla. Pensemos que o padrão enfrenta a decepção de não ser o genro da mamãe das mocinhas, o príncipe encantado que aparenta.
Não sei quem é a Drag ao lado do Luan mas alguém precisa dar um toque nela, ela não deixa NINGUÉM falar, senhor.
Drague burra não sabe nem falar, afff
Da zero pra ela professor 😅
Parente do Fausto Silva
podiam deixar o entrevistado falar, sem interrompe-lo….
As gays fingindo que tratam todo gay igual! Aham, claudia
Os padrão nem olha na cara dos afeminados, dá é nojo.
Muitas vezes os gays tem que provar que são competentes, bem sucedidos para a família se convencer do seu valor. Meu filho é gay mas é um âncora, é um ator famoso etc.😊
Sou antiga, tenho 75 anos e sempre achei que o importante é o amor. Nao é pq o cara é gay não estuda, tem um trabalho digno etc
Antigamente as opções eram de cabelereiro, que tb é digno, mas era a única opção ou prostituição. Hj me parece que tem mais gay, acho que por conta da internet......existem desde os tempo Grécia, Roma etc.
Só desejo que encontre um gde amor. Em tempo: sou hetero e não tenho o menor problema, mas se houver reencarnação, quero vir gay masculino , cada homem lindo!
Concordo que com a internet a comunicação se intensificou MUITO e assim a visiibilidade dos LGBT+ aumentou também. Além da repressão social, que diminuiu. O real número de pessoas LBGT+ penso que não mudou mas sim a visibilidade delas na sociedade, nas mídias. A maior autoaceitação e "desneurotização" na nossa comunidade também contribuiu para mais de nós se assumirem publicamente. "O tamanho do iceberg não mudou. Foi uma parte que estava embaixo d'água que aflorou."
O importante é se aceitar naturalmente, assumir não é importante, se aceitar e ser feliz sim!
Mas assumir é aceitar quem você é, só que muitos acham que se assumir é sair falando aos 4 cantos que é gay, se assumir é viver sua vida sem medo do julgamento.
Ser militante ou não, não interessa!!...O importante é a coragem de se assumir e perceber que cada um é único no mundo!!..A sexualidade não define o caráter de ninguém mas sim, uma atitude, um gesto de carinho espontâneo já diz muita coisa!!.....O importante é se amar e amar bastante quem nos ama de verdade e aí as coisas mais difíceis se tornarão bem mais fáceis!!!..É isso aí Daniel.......felicidades!!.......beijão!!
Daniel, além de excelente jornalista, é um lindo.
Ele diz que é ''gay'', mas em outra parte dessa entrevista diz que ''gosta de gente, que o que te atraí já tá ótimo''. Por que mentir sobre ser gay? Ser gay é não sentir atração por mulher, e ele literalmente sente. Qual a dificuldade de falar que é bissexual?
Pq ele se identifica como gay..... Simples assim.
Verdade ele não é gay não, ele tem essa vantagem de gostar de ambos gêneros, até nisso os padrões escapam .
@@rafaelgonzales4070 bom pra ele, né? Ser "padrão" é maravilhoso e só tem vantagens!
@@stankiewicz1992 Mas qual o sentido de identificar com algo e você claramente não ser? Porque devemos ignorar e engolir isso? Não é porque ele se identifica que isso se torna uma verdade e devemos aceitar ela. Pra ser honesto isso até prejudica os gays pois o cara disse que vive intercalando relacionamentos héteros e gays, daí ele fala que é gay e depois aparece namorando uma mulher, então o que vai vim em seguir são aqueles mesmas falacias de cura gay ou de invisibilidade bi ainda mais que ele é uma pessoa extremamente publica. Se ele gosta de ambos sexos, diga logo e pare de dizer que é gay quando ele sabe muito bem que não é.
@@gaiusgaius10 Sim, o pessoal tem essa ilusão de que por ser padrão o gay não sofre homofobia e tal, o que é uma mentira.
Preconceito é universal, não passa por ser padrão ou não. Mas sem dúvidas é muito amenizado quando se é branco, tem-se um bom salário, boa aparência e acesso à um universo mais elitizado.
A* um mundo...
Ele é competente como jornalista,isso é que importa responsavel,de bem com a vida e ser honesto e respeitar os semelhantes ,quer pensem igualmente ou não.Todos somos de carne ,osso,pele órgãos e sangue.
Muito bom ouvir Daniel falar assim, me identifico muito com o processo dele.
Para os padrões é mais fácil...
Também me senti muito identificada com o processo dele. Achei um processo lindo. Um tesão de processo.
@@Chris_008continua sofrendo homofobia...
@@torinoscania acho q eu meio que sou padrão, e eu realmente n sofro a homofobia de apanhar na rua por ser grandão, e considerado "bonito", mas ainda é um inferno dentro do armário
Hum😊
Emportante e ser vc mesmo é proto ❤
Gay é gay, se é padrão ou não ninguém tem q ver com isso. Militância esCr0t@ e excludente, cada qual seja como quer, o fato do cara ser branco tb não é algo q ele possa deixar de ser pra agradar a pretitude. Cada qal deve respeitar a poc, a padrão, a preta, montada ou desmontada. Ser gay numa sociedade homofóbica ja basta, nao precisa crachá de legitimidade da gay mais sofrida.
Falou tudo.👏👏👏👏
Melhor comentário!
A grande verdade é que o gay não tem acolhimento nem na própria comunidade. Parece que o mundo todo virou um grande crítico das nossas vidas.
Os comentários nesse corte são deprimentes, como se ele precisasse passar por uma avaliação dos militantes para validar se o discurso de sofrimento pessoal dele, da vida dele, vai valer alguma coisa.. Só o que consigo ver são pessoas frustradas e amarguradas.
Até hoje não vi um homem afeminado assumidamente gay numa posição séria de telejornal, como numa bancada. Por quê será 👀👀👀👀👀?
Lindo demais 🤩🤩🤩❤
Sempre achei o Daniel um amor. Tudoooo.
Duas coisas que (pra mim) não se encaixam: ser gay e ir pra igreja. Todo mundo sabe que o falso moralismo ali impera. Conheço alguns exemplos de pessoas que são e frequentam fervorosamente. Particularmente, eu me libertei de igreja no momento que caiu a ficha que ali não é lugar pra mim por vários motivos. Só frequento forçadamente quando convidam pra casamento ou pra missa de sétimo dia.
Igreja por si só é negacionismo científico, agora gay que vai pra igreja é masoquista.
E porque abdicar sua fé por causa de preconceito dos outros???
Nada a ver o que você falou,seria a mesma coisa de você deixar de ser gay, porque o mundo não te aceita !
Se você tem que se impor,pela sua sexualidade, porque não se impor tendo fé também??
Gays fortes se impõe
Já gays fracos,vivem se vitimizando e pondo desculpas pra tudo !!!
Cada vez que ouço essa "militância " emitir opinião tenho mais vontade de ficar à distância. Uma gente baixo astral que só vive reclamando de tudo e de todos competindo quem sofre mais. Precisam urgente de terapia pra curar suas amarguras.
Cara vc disse tudo, por isso não suporto militante, não dá, fora que querem colocar todos no mesmo processo, sem respeitar que cada um tem processo, uma historia, uma vivencia, olha hate que jogaram pro Eduardo Leite, totalmente desnecessário, só pq eles não faz e fala o que militância quer, depois qrem cobrar respeito, aceitação e o tal " mais amor, por favor "
Oscar. Antes de você exercer tua opinião, você entrou no vídeo, ou seja viu o título do vídeo. É mais fácil você evitar não é? É semelhante a você está em um restaurante, no momento em que você serve o teu prato você põe algo que não gosta no prato?. pois é, assim mesmo está sendo esse vídeo. Se você não gosta da militância evite ser um engajador. É melhor, não é?
@@meubrasil.6409 Meu caro, vc não segue o que me aconselha...se minha opinião te incomoda, é só ler e desconsiderar e não dar engajamento comentando. Certo?
@@oscarhenriqueoliveira8248 Não vou brigar com vc. Não faz parte da minha personalidade. Aconselho a você abrir as portas ou convidar o Leo dias para um desabafo.
@@meubrasil.6409 Uma boa semana pra ti também.🙏😉
Tenho um amigo mto católico que se assumiu gay e foi fazer show nas noites como drag queem. Um belo dia o padre chamou a mãe dele no reservado e lhe disse "o seu filho não é mais bem vindo aqui". Prevaleceu a hipocrisia 😑
O padre não conseguiu pegar aí escomungou😂
A igreja trata os homossexuais pior que um criminoso, se o filho dessa mulher fosse um bandido sera que o proibiriam de ir na igreja?
Nossa os entrevistadores realmente ainda estao aprendendo né
Grande profissional. Parabéns
porque que essa gay drag não deixa o cara falar ????? que insuportável so ela que fala muito forçada mds
Não tem preconceito para padrão né hehe acho importante frisar
Só complementando, o comentário foi um pouco mal interpretado:
Em 05:45 ele diz que se assumir hoje não tem impacto na carreira - o que eu queria complementar é que não teve impacto para ele, obviamente porque ele é padrão. Não reconhecer isso é no mínimo agir de má fé
A gente tem sim que reconhecer os nossos privilégios, mas dizer que não tem preconceito só porque a pessoa é gay padrão é sacanagem
Com certeza. Há uma enorme diferença entre o gay padrão e o gay não-padrão no ambiente de trabalho. O preconceito é enorme para o gay não-padrão. Tanto que até hoje não há nenhum âncora efeminado, o público não ia aceitar. Ou seja, um gay padrão falar que não sofre preconceito é meio óbvio.
@@luanpoffocanal, É sério que vc que NOS CONVENCER que gays padrão sofrem preconceito ??
Me poupe !!!
Gays padrão estão no TOPO DA CADEIA ALIMENTAR no mundo Lgbtqia+. Acho um desserviço esse tipo de coisa, haja vista o que passam as afenidas, trans, gordos e gays pretos.
Obviamente, que ninguém está livre de passar por algumas indisposições, inclusive os gays padrão, mas daí, dizer que SOFRE PRECONCEITO; que eles são alijados de oportunidades, etc e tal, é forçar a barra além de ser uma clara demonstração de desonestidade moral e intelectual.
Isso é PURA FALSA EQUIVALÊNCIA.
Exatamente.
Tem sim, eu vejo muito, só que é pior quando junta com outras características q sofrem preconceito, obviamente.
Gatoooo demais
O erro do ser humano é rotular tudo e todos. Particularmente falando para mim que também faço parte deste grupo rotulado. Existe o homem que se relaciona sexualmente com outro homem e ponto. Assim como à mulher que se relaciona com outra mulher também sexualmente falando e ponto. Não precisa de tanto rotulo, apelido, nomes diferenciados, siglas, vírgulas, pontos etc. São só dois homens ou duas mulher que se gostam e se relaciona sexualmente, onde um(a) venha ser só passivo ou ativo ou ambos ativos e passivos.
Os rótulos são necessários para criar uma frente de identificação grupal e massiva que funcione como uma unidade. Nomear o que você e outras pessoas são é fundamental. Você acredita que as discussões sobre a homossexualidade, que em grande parte do mundo hoje se mostram mais flexíveis e toleráveis, ocorreram de forma natural? Realmente pensa que alcançaríamos uma sociedade respeitosa sem a construção e a reafirmação desses rótulos de identificação, que mostraram força e resistência ao longo do tempo? Essa visão que você apresenta parece utópica, pois vivemos em uma sociedade regulada pelo governo e suas táticas, e marcada pelo tradicionalismo e fundamentalismo. Esses elementos, inclusive, tornaram indispensável a criação de termos que os desafiassem e provocassem. A sociedade sempre se enxergou como uma unidade "normativa" de relacionamentos entre homens e mulheres. Então, por que não deveria haver uma unidade que representasse aqueles cujos relacionamentos fogem dessa norma? Pensamentos como o seu refletem a heteronormatividade e a ideia de que as pessoas LGBTQIA+ deveriam "fazer tudo em silêncio", "se relacionar apenas entre quatro paredes", "não revelar a quem amam", "não demonstrar afeto em público", "não parecer um casal", "se esconder no silêncio", "não se casar", "não ter direitos constitucionais de união estável", "não ser representadas na mídia" - em suma, viver na sombra, caladas, como se o único aspecto relevante de suas vidas fosse o sexo.
No fim, amigo, sua visão não passa de uma perspectiva medíocre, triste e cega, superficial e carnal, que reduz tudo ao sexo e ignora o livre-arbítrio de ser, amar, importar-se, sentir-se liberto além das paredes de casa.
Seria tão interessante se deixassem o entrevistado falar sem interrupção...
Gato e inteligente
Pode até assumir ser gay, mas não pode deixar de pegar mulher, né?
Sensacional, não é fácil. 🫶🏻❤️😍
Padre... ja tive namorado seminarista e frequentei os seminarios que pareciam mais ...
Ele é um sabor
Eita como padrão sofre
Pro gay padrão não há preconceito até a igreja aceita. Aí aí viu
Todos sofrem homofobia
Qual o nome dessa Drag? Amei o estilo descolado dela!
@jadeodara 😂❤️😘 vem cá ❤️😘
O meu caso também . Minha mãe e família .
Ele fez coisa pior postando foto com a Claudia Leitte que é extrememamente homofóbica, tem que ter muita coragem!
Ela não é homofóbica por não prefir que filho dela seja gay. Respeite a opinião dos outros, vc não e melhor que ninguém para achar que os têm que te amar.
Belo homem!
Assumem, moram junto, separam....e no final viu que essa identidade gay é mentirosa!
"Thelma eu não sou gay"😅
Tão bom ver gays bonitos 👏👏👏
do nada o algoritmo me jogou aqui e eu não faço ideia de quem sejam nem os apresentadores muito menos o convidado kkkkk
Incrível alguém. Perguntar gay pode ir a missa meu Deus em que mundo vive um.ser humano que faz uma pergunta dessas
padrão isso só existe em loucos
adjuto gato e carismático
Quem é esse repórter?
Outro gay e católico aqui!
❤
Eita gato!
Até hoje minha mãe não aceita minha opção sexual
não é opção
Fala que não foi opção.
Essa Drag interrompe o convidado o tempo todo, faz piadinhas e brincadeiras fora de hora.. alguém precisa dar um chá de semancol pra ela.
Sempre a igreja.
Como se Deus se preocupa com sexo.
Gente Deus quer obrassss.
Essa Drag dadeiira estragando tudo
Ele é muito gato ❤
assumidamente gay, gente. Ninguem é a sequencia de letras do alfabeto colorido ,rs
A cara do luan querendo da p cara
Eu queria ter empatia pelo gay padrão, mas é difícil... os privilégios compensam as "barras" que eles passam...
Não entendi.
Minimizar o sofrimento alheio talvez n seja o jeito certo de mostrar o seu
Só consigo ver inveja nesse comentário
Inveja e empatia são sentimentos autoexcludentes
Tá ai, quer cobrar respeito e empatia dos outros, mas são os primeiros a ser intolerantes
Quem é esse cara??
dá um google.
Ele é muito legal ❤❤❤
🌈👽⭐️💜🔺
Não seria, “o motivo pelo qual me assumi”.
Eita como ta pintosa
força a guerreira padrao com o seu white gay people probrens 🤧🤧🤧🤧🤧
Thank you!
A inveja.....kkkk
@@stankiewicz1992 é sim, acredite.
E com seu whey protein e sua assinatura da Smart Fit 😂😂😂
A pessoa ganha milhares na TV e reclama q não pode fazer publi? Ah vai se f...
Não sei quem é mais achei lindo.