Aqui em Salvador teve um show do shaman e uns 15 dias depois o do Angra, mas o do Angra atrasou e a galera ficou gritando “au au au o Shaman é pontual”
Resumo: o Edu lavou a roupa suja anos atrás e tirou as historias a limpo. Coisa que Rafael e Kiko tiveram 20 anos e não fizeram. Consciência limpa não tem preço, Edu tem!
Verdade, mas tem uma diferença. o Edu não conviveu nem teve banda com o André, ele tipo entrou depois que ele saiu. Não teria razão pra ter uma treta de convivência entre eles, ou algo financeiro. Ja o Rafael e Kiko conviveram vários anos como banda e supostamente amigos, a gente nunca vai saber a real mas deve ter rolado uma briga pesada pra ficar sem se falar assim. Uma pena que não se resolveram antes do André partir.
Edu é um Gigante, tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente e estar com ele e posso afirmar, ele é uma pessoa do bem DE VERDADE, não por MARKETING. Ele falou TUDO !!!
Vendo o Edu fala, só constata que o André estava certo, lembrando que sempre em vida o Andre nunca falou mau do Angra ou polemizou a sua saída, mas ele sempre deixou claro que não eram amigos e sim de trabalho e existia respeito, se for parar para pensar o Andre não era tão durão pois fez projeto paralelo com Viper, estava de volta ao Shamam, fora que ele falou a mesma coisa que Edu falou em uma entrevista que jamais voltaria ao Angra por dinheiro, e sim se eles se sentissem a vontade, verdade e amizade, e Andre falou que essa amizade não tinha, e o Edu também, então que dizer que os dois tiveram saídas bruscas e vendo a personalidade do Andre, e do Edu, acredito neles....
Edu tem a mesma opinião do Hugo Mariutti, e também acho que uma "competição" saudável entre bandas é algo bom, no fim quem ganham são os fãs. O problema é realmente tretas pessoais, ataques e etc,
Eu organizei um workshop com o Kiko em 2005 ele cagava na cabeça do Viper e do Shaman, a gente falou que ia trazer uma das duas bandas para um festival na nossa cidade e não dava para trazer o Angra porque era muita caro, aí ele chamava o Hugo de guitarrista merda juvenil e chamava o Viper de 'menudos do metal' banda 'sem talento do cacete'.
Cara, sou cada vez mais fã do Edu e do André! Ambos foram homens e resolveram seus problemas com diálogo e respeito! Gosto muito do Rafael e do Kiko, mas essa maturidade eles não tiveram. Os motivos? Somente eles podem dizer.
Eu lembro dessa foto do Edu e com o Andre, na época a galera achou que o Andreas que tinha chamado os dois pra tirar foto e ele ficou no meio dos dois, aí a especulação é que eles ficaram um de cada lado propositalmente pq eles nem se falavam kkk não sabia que eles tinham trocado ideia antes
Foi justamente essa rivalidade entre as bandas que acabou minando o cenário do metal nacional. A cada ano que passava eu via o cenário mingüar no país.
Nem foram as tretas o problema, mas sim a falta de popularidade desse estilo musical com as novas gerações. Não vejo nenhum adolescente escutando power ou melodic metal, quiçá heavy metal. Se você for em algum show desse estilo, verá que a faixa etária do público é > 28 anos. Infelizmente, parece que essa cultura está acabando, e só cultuada pela galera “cringe” e “tiozões/tiozonas”.
Cara, sou músico de metal e nunca vi união em lugar nenhum, sempre rola esse lance de rivalidade e o pior , uma derrubação gigante de lado a lado, todo mundo puxa o seu tapete até que vc consiga fazer sucesso, aiii a coisa muda e todo mundo vira teu amigo. Isso não acontece só no metal, conheço gente de outras vertentes q eh igual.
Nada a ver, brother. O cenário nunca foi grande, a verdade é que o Brasil não é um país que muito escutem rock, logo a tendência é minguar mesmo, ainda mais com um monte de tiozinho reaça que não escutar nada depois dos anos 80.
Por isso o cenário do sertanejo universitario é tão próspero a quase 15 anos.... Mesmo que seja por interesse mercadológico, as duplas são mais unidas.... Se ajudam e crescem junto... Isso infelizmente não existe com o rock e metal nacional.... Sou faz do cpm22... Mas sei que é uma banda que hj caminha sozinha ...não consegue mais ter a mesma evidência de 2002...2003 pois não existe apoio, não existe união das bandas...não existe o movimento.... E sim a banda correndo sozinha...se todas as bandas de heavy metal, Power, Speed...etc ...fossem mais unidas e trabalhassem junto teríamos um movimento forte....
Essa falta de união no rock e metal atrapalha mas ainda assim se houvesse união entre as bandas no rock e também no metal, não iria mudar tanta coisa porque o público de rock e metal já não é tão grande. O rock não é mais o estilo de música predominante entre jovens no Brasil e o metal está virando música de velho. Não acho que a união entre bandas iria reverter isso.
@@caioinked9058 mas querendo ou não a pelo menos 14 anos ou mais é o ritmo na tocado no país pois tem interesse de todos que os produzem. Desde empresários até às próprias duplas que se tornam parceiras.... Isso ocorre no sertanejo desde os mais antigos onde a dupla menos conhecida é promovida por outra mais forte e reconhecida.... Isso infelizmente não ocorre com o rock....
Nada a ver! Que desculpa mais horrível! Esses caras são unidos no Instagram, vai ver fora das redes sociais. E outra, o sucesso desse gênero se dá pelo fato de ser música pra galera se rebolar por aí, fora que, a mídia esfrega na nossa cara sem dar nem pra fugir disso! nA ÉPOCA, sEPULTURA E sARCÓFago eram rivais que chegavam a acontecer violência em shows e até separar a galera, mas isso nunca deixou o Brasil reduzir o número de bandas ou o sucesso do rock nacional e fora do país, sem contar nas novas bandas que teve influência dessas duas gigantes bandas. O rock poderia ser ultra mega unido, atualmente, que ainda seria desvalorizado! Entenda que rock não é música pra rebolar em balada e nem em tik tok. No dia que for( espero que isso nunca aconteça), o rock não só acaba como vira uma fonte de renda absurda. Rock foi feito pra atacar o sistema e não alimentá-lo, como esses demais gÊneros fazem. Rock é o único gênero que não precisa de ajuda da mídia pra sobreviver, o próprio Corey Taylor já falou isso. A verdade é que o tempo de rock já se acabou no Brasil. Perdemos feio pra essa esculhambação que se vÊ no rock in rio, por ex. Culpa da mídia bosta mesmo e não da "desunião" no cenário.
Por isso o metal no Brasil não cresce como em outros países, outros estilos se unem e dominam o mercado, como o sertanejo, o samba e etc. rockeiros são uma cambada de vaidosos com ilusão de poder.
Isso me lembra a cena do metal mineiro nos anos 80, no início as bandas se davam bem mas depois começou uma rixa entre todas as bandas e os irmãos Cavalera fomentavam bastante essas coisas através das entrevistas.
Eu lembro da época e eles realmente brigavam pacas e os fãs também, eu mesmo era moleque e achava que o Angra tinha traído o André e só defendia o Shaman. Coisa besta, só que eu entendo até porque eu comprei a briga mesmo estando só como fã, imagino nas bandas. E engraçado que já conhecia o trabalho do Edu na época e pensando hoje não faz o menor sentido. Mas adoro as duas bandas e hoje dou risada das brigas anteriores. Força Edu, continue que seu trabalho está muito foda.
Andre Matos é uma lenda, quem viu ele cantando quando novo, ja era sensacional , com uma tecnica absurda , voz potente e suave ao mesmo tempo ... enfim uma pena existir essa "briga" desnecessaria , até que a lenda se foi e deixou seu legado aqui
@@hszp Seria maravilhoso de ver!. Mas, já chamou, indiretamente, e o Edu por conta das indiretas do Baron que *possivelmente* eram pra ele, disse que se for pra chamar tem que ser de coração, e por agora ir no amplifica não rola.
@@hszp ele já chamou. E o Edu está certo em não aceitar. No amplifica com o Fabio Lione o Rafael ficou dando indiretinha sobre as mixagens do dvd do Edu. Quando a poeira abaixa um dos dois destila veneno e depois quer cobrar maturidade do outro. Isso é patético.
Não é só aqui, lá nos EUA também era assim, quem não lembra do Metallica com Dave Mustaine e hoje os caras se dão bem... único caso triste desses foi do Pantera..
A verdade é que alem de alguns músicos, muuuitos fãs adoram essas brigas entre Edu x Angra x Aquiles....e isso é tosco pq já passou da hora desses 50ntões se resolverem p o bem do metal. Já sao pais de família, etc...vejo muita uniao, muita participação entre bandas e projetos no meio do sertanejo, do funk, etc....mas no metal nao pode....e lá fora tem 300 bandas, monte de festival....enfim, quem perde é a cena como um todo....eu ja penso diferente....seria animal uma tour c Angra, Shaman e Viper p exemplo...
Infelizmente, a formação do Shaman com o Andre durou pouco...curti muito os dois álbuns de estúdio da banda. Gosto do Holy Land e de algumas faixas do Angels Cry e do Rebirth...de resto, não sou muito fã do Angra. PS - tive a oportunidade de ver alguns shows do Andre e de falar com ele, sou todo elogios. RIP, Andre. Sobre o Edu, é um ótimo profissional e passa a impressão de ser uma pessoa muito bacana.
Acho que isso é coisa de brasileiro mesmo e vai além da música, embora nesse meio essa questão seja mais forte. Durante minha passagem pela faculdade lembro que meus colegas não tiveram interesse em formar parcerias para depois da formação, foi cada um pro seu lado, tentei até com pessoas mais próximas mas elas não se interessaram. O Edu falou sobre monopólio, mas acho que é individualismo.
Psé esse fandom do Angra sempre teve treta interna. Eu quando era mlk só ouvia death, doom e black metal e fazia cara feia pros outros estilos mas meus amigos todos eram fãs de Power e metal melódico e sempre percebi uma certa divisão entre eles sobre qual período foi melhor no Angra.
@@SáviodaSilvaDias cara, eu também venho do Death e Trash …… comecei a ouvir heavy bem depois, e realmente ainda não sou oooooooo fã de power……. Mas vamos e venhamos Angra teve bons momentos, mas hoje vive só da propaganda !!!!!! Não querendo comparar mas é pior que o Max e Sepultura!!!!!
@@raphaelmacedo4467 Secret Garden até é, soa bem Angra pra mim, mas Omni foi dificil de engolir :p Facilmente foi o pior disco que lançaram na minha opinião
@@verdadeabsoluta_, Ah, cara... infelizmente eu concordo... sinto que há uma hipocrisia mesmo... Antes o papo era "nunca falei mal do cara", e "inventaram isso de mim", e agora finalmente veio com um "eu acabei entrando nessa rixa mesmo". Putz, véi... o tempo todo tava se fazendo de sonso então? sei lá, véi... espero que tudo isso seja só exagero meu e ele não faça por mal 😅
Tá cantando em 35% da capacidade (comparando com como cantava na juventude)? ESTÁ! Tá fazendo uso de artifícios do palco pra tirar a atenção da própria voz? ESTÁ! Tá usando backing vocal mais alto que a voz principal? ESTÁ! Tá usando playback? ÓBVIO QUE ESTÁ! Mas mesmo assim tem mais carisma que o Angra inteiro hshshsh É aí onde o Alemão arrasta uma multidão... Galera curte o cara acima até da atual capacidade vocal.
Mesmo caso de Megadeth e Metallica. No fim foi melhor separar. Mas Shaman separar foi ruim. Aí já é tipo Skid Row: era melhor quando tava junto e todo mundo queria a reunião.
Esse vira-latismo é foda, não é só pelo "brasileiro" ou por a gente "querer só uma banda", mas porque uma banda era metade de outra. Quando uma banda briga e divide-se em duas, os fãs vão tomar um lado ou outro. Nenhum fã das antigas fica "feliz por ter duas bandas". E isso acontece no primeiro mundo também, não é só aqui.
O Brasil é um país onde já não se tem muito espaço para o underground, e as poucas bandas que existem (não todas) ficam nessa palhaçada de rixa, por isso a cena não vai pra frente.
Aqui em Salvador teve um show do shaman e uns 15 dias depois o do Angra, mas o do Angra atrasou e a galera ficou gritando “au au au o Shaman é pontual”
Visx mano😂😂😂
Aqui no Rio rolava isso tb!
Há 16 anos fui em um show do Angra na turnê do Temple of Shadows, o show atrasou e fizeram a mesma coisa… ou seja, isso não é novo… kkkkk…
kkkk
E o Rafael gritou no microfone "Shaman chupou meu p..." kkkk eu ouvi falar disso na época
A cara do Edu na thumb com aquela frase de "União é o caralho", é simplesmente hilário!
EDU é tao gente boa mano pqp, o cara merece demais ser feliz veio
A humildade do Edu é uma coisa admirável. Tem consciência dos acertos e erros que teve durante a vida. Uma grande referência...
Exatamente!!
Ele parece ser um cara extremamente gente boa, passa uma imagem muito humilde mesmo.
Pensa num cara com autocrítica: Edu Falaschi
Não tem como negar que o Edu é um cara gente boa e pé no chão. A consistência dele em vários podcast prova isso.
SIm claro, ele só esquece de fazer boa praça nas redes sociais dele
Consistência em manter o mesmo choro de sempre kkkk esses membros e ex membros do Angra são uns trouxas.
Resumo: o Edu lavou a roupa suja anos atrás e tirou as historias a limpo. Coisa que Rafael e Kiko tiveram 20 anos e não fizeram. Consciência limpa não tem preço, Edu tem!
Verdade, mas tem uma diferença. o Edu não conviveu nem teve banda com o André, ele tipo entrou depois que ele saiu. Não teria razão pra ter uma treta de convivência entre eles, ou algo financeiro. Ja o Rafael e Kiko conviveram vários anos como banda e supostamente amigos, a gente nunca vai saber a real mas deve ter rolado uma briga pesada pra ficar sem se falar assim. Uma pena que não se resolveram antes do André partir.
Edu é um Gigante, tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente e estar com ele e posso afirmar, ele é uma pessoa do bem DE VERDADE, não por MARKETING. Ele falou TUDO !!!
Tá até hoje falando do Angra esse dublador?
@@Eduardo-xz3xx dá Ibope e grana né kkk a hora que acabar ele volta pro almah ... acho bem melhor kk
@@Eduardo-xz3xx cara ele foi perguntado sobre o Angra. É a história do cara. E outra o Angra agora é só uma banda do Rafael.
kkkkkkkk
Quem ve o Edu cantando "Rebirth", todo meigo
E agora do nada, "união é o CARALHO"
Vendo o Edu fala, só constata que o André estava certo, lembrando que sempre em vida o Andre nunca falou mau do Angra ou polemizou a sua saída, mas ele sempre deixou claro que não eram amigos e sim de trabalho e existia respeito, se for parar para pensar o Andre não era tão durão pois fez projeto paralelo com Viper, estava de volta ao Shamam, fora que ele falou a mesma coisa que Edu falou em uma entrevista que jamais voltaria ao Angra por dinheiro, e sim se eles se sentissem a vontade, verdade e amizade, e Andre falou que essa amizade não tinha, e o Edu também, então que dizer que os dois tiveram saídas bruscas e vendo a personalidade do Andre, e do Edu, acredito neles....
Edu e André. As duas formações que mantiveram o mesmo nível
Realmente ...porque essa agora com Lione,meu . QUE COISA HORRÍVEL ,ISSO ATUALMENTE NEM É ANGRA .
Primeiro podcast que o convidado não é cortado
Esse cara é bem humilde e sabe se expressar muito bem.
Edu tem a mesma opinião do Hugo Mariutti, e também acho que uma "competição" saudável entre bandas é algo bom, no fim quem ganham são os fãs. O problema é realmente tretas pessoais, ataques e etc,
Eu organizei um workshop com o Kiko em 2005 ele cagava na cabeça do Viper e do Shaman, a gente falou que ia trazer uma das duas bandas para um festival na nossa cidade e não dava para trazer o Angra porque era muita caro, aí ele chamava o Hugo de guitarrista merda juvenil e chamava o Viper de 'menudos do metal' banda 'sem talento do cacete'.
Cara, sou cada vez mais fã do Edu e do André! Ambos foram homens e resolveram seus problemas com diálogo e respeito! Gosto muito do Rafael e do Kiko, mas essa maturidade eles não tiveram. Os motivos? Somente eles podem dizer.
Diálogo do edu é mandar indireta pelo instagram kkkkk
eu digo que atualmente ambos tem, mas ao contrário dos dois vocalistas, demorou infelizmente.
Eles não dizem pq tão errado aí ficam relativizando as situações que ocorreram kk
@@Ratovx respondendo as palhaçadas dos outros né. Defender o Raphael é o fim da picada. Pqp
@@CarlosManuelLira eu nao to muito por dentro dessa treta
Edu limpo a alma nesse, dia seria foda ver os 2 cantando junto mais nunca vai acontecer...
Eu lembro dessa foto do Edu e com o Andre, na época a galera achou que o Andreas que tinha chamado os dois pra tirar foto e ele ficou no meio dos dois, aí a especulação é que eles ficaram um de cada lado propositalmente pq eles nem se falavam kkk não sabia que eles tinham trocado ideia antes
Foi justamente essa rivalidade entre as bandas que acabou minando o cenário do metal nacional. A cada ano que passava eu via o cenário mingüar no país.
É pq a música não é chamativa pra nova geração.
Essa rixa nem influencia nada
Nem foram as tretas o problema, mas sim a falta de popularidade desse estilo musical com as novas gerações. Não vejo nenhum adolescente escutando power ou melodic metal, quiçá heavy metal. Se você for em algum show desse estilo, verá que a faixa etária do público é > 28 anos. Infelizmente, parece que essa cultura está acabando, e só cultuada pela galera “cringe” e “tiozões/tiozonas”.
Até q minguou total
Cara, sou músico de metal e nunca vi união em lugar nenhum, sempre rola esse lance de rivalidade e o pior , uma derrubação gigante de lado a lado, todo mundo puxa o seu tapete até que vc consiga fazer sucesso, aiii a coisa muda e todo mundo vira teu amigo. Isso não acontece só no metal, conheço gente de outras vertentes q eh igual.
Nada a ver, brother. O cenário nunca foi grande, a verdade é que o Brasil não é um país que muito escutem rock, logo a tendência é minguar mesmo, ainda mais com um monte de tiozinho reaça que não escutar nada depois dos anos 80.
Edu é da hora demais que cara incrível....
o contraste de sotaque é uma delicia
Por isso o cenário do sertanejo universitario é tão próspero a quase 15 anos.... Mesmo que seja por interesse mercadológico, as duplas são mais unidas.... Se ajudam e crescem junto... Isso infelizmente não existe com o rock e metal nacional.... Sou faz do cpm22... Mas sei que é uma banda que hj caminha sozinha ...não consegue mais ter a mesma evidência de 2002...2003 pois não existe apoio, não existe união das bandas...não existe o movimento.... E sim a banda correndo sozinha...se todas as bandas de heavy metal, Power, Speed...etc ...fossem mais unidas e trabalhassem junto teríamos um movimento forte....
Essa falta de união no rock e metal atrapalha mas ainda assim se houvesse união entre as bandas no rock e também no metal, não iria mudar tanta coisa porque o público de rock e metal já não é tão grande. O rock não é mais o estilo de música predominante entre jovens no Brasil e o metal está virando música de velho. Não acho que a união entre bandas iria reverter isso.
Sertanejo é assim pq a maioria das duplas tem investidores, muitos são o mesmo grupo, não se engane não.
@@caioinked9058 mas querendo ou não a pelo menos 14 anos ou mais é o ritmo na tocado no país pois tem interesse de todos que os produzem. Desde empresários até às próprias duplas que se tornam parceiras.... Isso ocorre no sertanejo desde os mais antigos onde a dupla menos conhecida é promovida por outra mais forte e reconhecida.... Isso infelizmente não ocorre com o rock....
Nada a ver! Que desculpa mais horrível! Esses caras são unidos no Instagram, vai ver fora das redes sociais. E outra, o sucesso desse gênero se dá pelo fato de ser música pra galera se rebolar por aí, fora que, a mídia esfrega na nossa cara sem dar nem pra fugir disso! nA ÉPOCA, sEPULTURA E sARCÓFago eram rivais que chegavam a acontecer violência em shows e até separar a galera, mas isso nunca deixou o Brasil reduzir o número de bandas ou o sucesso do rock nacional e fora do país, sem contar nas novas bandas que teve influência dessas duas gigantes bandas. O rock poderia ser ultra mega unido, atualmente, que ainda seria desvalorizado! Entenda que rock não é música pra rebolar em balada e nem em tik tok. No dia que for( espero que isso nunca aconteça), o rock não só acaba como vira uma fonte de renda absurda. Rock foi feito pra atacar o sistema e não alimentá-lo, como esses demais gÊneros fazem. Rock é o único gênero que não precisa de ajuda da mídia pra sobreviver, o próprio Corey Taylor já falou isso. A verdade é que o tempo de rock já se acabou no Brasil. Perdemos feio pra essa esculhambação que se vÊ no rock in rio, por ex. Culpa da mídia bosta mesmo e não da "desunião" no cenário.
Gosto desse cara. Talentoso, de boa, humilde. Gravou grandes discos e marcou seu nome na história do Heavy Metal para sempre.
Edu ta parecendo o Dente de Sabre do X-Men
Véi, tô rindo demais , se cair minha mandíbula, a culpa é sua 🤟🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
edu foi o único que se despediu antes de se tarde...
Por isso o metal no Brasil não cresce como em outros países, outros estilos se unem e dominam o mercado, como o sertanejo, o samba e etc. rockeiros são uma cambada de vaidosos com ilusão de poder.
amo o rock/metal mas a gente tem que crescer... Me parece um gênero conservador e inflexível. Nunca vai dar certo.
Sempre gostei das 2 bandas. Conheci o André e o Edu. Fui a muitos shows das 2 bandas.
Edu é uma pessoa humilde . Merece muito sucesso
Tive o prazer de ver o Angra, Shaman e André Matos solo! Todos aqui na capital do Ceará.
o Edu falou uma palavra muito importante: *CONCORRÊNCIA*
e nessa, só tem um verdadeiro vencedor: o público
Isso me lembra a cena do metal mineiro nos anos 80, no início as bandas se davam bem mas depois começou uma rixa entre todas as bandas e os irmãos Cavalera fomentavam bastante essas coisas através das entrevistas.
André Mattos monstro sagrado do metal
Viper👏👏👏👏👏👏essa sim é uma banda
Eu lembro da época e eles realmente brigavam pacas e os fãs também, eu mesmo era moleque e achava que o Angra tinha traído o André e só defendia o Shaman. Coisa besta, só que eu entendo até porque eu comprei a briga mesmo estando só como fã, imagino nas bandas. E engraçado que já conhecia o trabalho do Edu na época e pensando hoje não faz o menor sentido. Mas adoro as duas bandas e hoje dou risada das brigas anteriores. Força Edu, continue que seu trabalho está muito foda.
Toda vez que eu vejo essa tumb não me aguento 🤣🤣🤣🤣
Andre Matos é uma lenda, quem viu ele cantando quando novo, ja era sensacional , com uma tecnica absurda , voz potente e suave ao mesmo tempo ... enfim uma pena existir essa "briga" desnecessaria , até que a lenda se foi e deixou seu legado aqui
Hoje é Edu X Angra....Infelizmente
jaja o rafa chama o edu pro amplifica, questão de tempo
@@hszp Seria maravilhoso de ver!. Mas, já chamou, indiretamente, e o Edu por conta das indiretas do Baron que *possivelmente* eram pra ele, disse que se for pra chamar tem que ser de coração, e por agora ir no amplifica não rola.
To achando que agora é o Edu que ta caçando treta.
@@hszp ele já chamou. E o Edu está certo em não aceitar. No amplifica com o Fabio Lione o Rafael ficou dando indiretinha sobre as mixagens do dvd do Edu. Quando a poeira abaixa um dos dois destila veneno e depois quer cobrar maturidade do outro. Isso é patético.
@@hszp já chamou e o Edu negou sabiamente.
Eu sempre ouvi o Angra, e gosto das duas fases; André Matos e Edu Falaschi.
O título do vídeo União é o C@r@lh0 com a carinha do Edu hahahaha
Se isso tudo for verdade, parabéns ao Falaschi.
Grande Edu Falaschi ! que papo da hr gostei tanto que até me inscrevi ! tmj
Só queria que o Edu viesse pra natal algum dia :’(
O Edu é mto gnt fina e foi mto + que o substituto do André Matos no Angra, fez a história dele na banda!
O Rafael falou que ficou 20 anos brigado com o André
ri alto com essa tumb hueahueaheuahushuaheuah
Edu é um cara muito íntegro, sou muito fã dele num contexto geral!
Muito.....finge que canta e que toca violão, mas na verdade tá só dublando
@@Eduardo-xz3xx kkkkk meu Deus kkkkk vc me fez rir alto aqui na sala d recepção d consultório d dentista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🤟🤟🤟🤟🤟🤟
infelizmente nunca veremos Edu e André cantando juntos ao vivo. Seria muito foda
A voz dele bem grave, que top
0:31 a economia que o diga!
Edu é foda de mais. Admiro de mais ❤️
Aquela "trinca"...: 4 álbuns kkkk
Alguém ensina ele a contar por favor.
O Edu sempre foi muito honesto sempre!
Edu, zero remorso após a morte do André, porque tudo foi conversado e resolvido em vida. Fica aí a lição para todos nós.
Edu nunca cita a música que tem gravada com o Matos
Qual é o nome?
Tratando o refluxo com coca-cola?
Chegou o fiscal
Parabéns pelo papo reto Edu, quando vejo o Rafael falando que sempre torceu pelo sucesso do Shaman soa muito falso...
Não é só aqui, lá nos EUA também era assim, quem não lembra do Metallica com Dave Mustaine e hoje os caras se dão bem... único caso triste desses foi do Pantera..
A verdade é que alem de alguns músicos, muuuitos fãs adoram essas brigas entre Edu x Angra x
Aquiles....e isso é tosco pq já passou da hora desses 50ntões se resolverem p o bem do metal. Já sao pais de família, etc...vejo muita uniao, muita participação entre bandas e projetos no meio do sertanejo, do funk, etc....mas no metal nao pode....e lá fora tem 300 bandas, monte de festival....enfim, quem perde é a cena como um todo....eu ja penso diferente....seria animal uma tour c Angra, Shaman e Viper p exemplo...
Mas que tumb hein rsrs
sim ahabahah, provocativa
@@lucaseduardocamargo Ainda com o sorrisinho kkkkkkkkkkkkkk
Briga eterna. É boa a treta !😁🤘
Infelizmente, a formação do Shaman com o Andre durou pouco...curti muito os dois álbuns de estúdio da banda. Gosto do Holy Land e de algumas faixas do Angels Cry e do Rebirth...de resto, não sou muito fã do Angra.
PS - tive a oportunidade de ver alguns shows do Andre e de falar com ele, sou todo elogios. RIP, Andre. Sobre o Edu, é um ótimo profissional e passa a impressão de ser uma pessoa muito bacana.
Botar uma peruca loira no Lito do aviões e músicas ele vira o Edu
Quem diria que Rogerinho do Ingá apresentaria um podcast sobre música. O mundo dá voltas.
Hoje o filme se repete com novos, não tão novos, personagens.
Muito bom o vídeo!
estava inclusive com a mesma jaqueta!!
Acho que isso é coisa de brasileiro mesmo e vai além da música, embora nesse meio essa questão seja mais forte.
Durante minha passagem pela faculdade lembro que meus colegas não tiveram interesse em formar parcerias para depois da formação, foi cada um pro seu lado, tentei até com pessoas mais próximas mas elas não se interessaram.
O Edu falou sobre monopólio, mas acho que é individualismo.
a guerra existe devido ao tamanho do mercado, no Brasil nao tem cena, e pouco mercado!
O Rafael e um cara que e conservado e não abre muito o jogo, o Kiko que e o recentido de todos eles
Além do monopólio fora a politização que rola hoje em dia que prejudica a cena .
Falou tudo. Tudo que eu quero é ouvir música e me desligar um pouco da vida e nego fica empurrando agenda, aí não dá.
O Edu falando de ser fóda, o nome do podcast: Fala Ordinario kkkkk
André Matos ❤️❤️❤️
Topzera Demais!!! Só Toma cuidado pra não Voltar a GASTRITE Com essa tomação de refrigerante!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é esse papo que o Max e o Andre deveria levar...
tem umas entrevistas do Max contando que já conversou com Andreas recentemente e mesmo assim não resolveu.
Angra é a banda mais cheia de treta do metal !!!!!!! E tá chata pra cara-lho hoje em dia …….. que bom que o Edu tá em outra vibe!!!!! Sucesso!!!!
Psé esse fandom do Angra sempre teve treta interna. Eu quando era mlk só ouvia death, doom e black metal e fazia cara feia pros outros estilos mas meus amigos todos eram fãs de Power e metal melódico e sempre percebi uma certa divisão entre eles sobre qual período foi melhor no Angra.
@Salviano Lima da Silva também acho cara!
@@SáviodaSilvaDias cara, eu também venho do Death e Trash …… comecei a ouvir heavy bem depois, e realmente ainda não sou oooooooo fã de power……. Mas vamos e venhamos Angra teve bons momentos, mas hoje vive só da propaganda !!!!!! Não querendo comparar mas é pior que o Max e Sepultura!!!!!
Ømni e Secret Garden são álbuns mt bons do Angra 🤔
@@raphaelmacedo4467 Secret Garden até é, soa bem Angra pra mim, mas Omni foi dificil de engolir :p
Facilmente foi o pior disco que lançaram na minha opinião
Edu é humilde demais, monstro sagrado
tirando a hipocrisia ele é muito humilde
@@verdadeabsoluta_, Ah, cara... infelizmente eu concordo... sinto que há uma hipocrisia mesmo...
Antes o papo era "nunca falei mal do cara", e "inventaram isso de mim", e agora finalmente veio com um "eu acabei entrando nessa rixa mesmo".
Putz, véi... o tempo todo tava se fazendo de sonso então? sei lá, véi... espero que tudo isso seja só exagero meu e ele não faça por mal 😅
Agora todo mundo que atacou o Edu nas antiga vem bajular ele depois dos podcast, o Deus do metal tá vendo
o titulo do corte tinha que ser, "Edu confirma, Angra é uma boyband"
A concorrência é importante. O monopólio ,a concorrência predatória desleal, Anti-ética. Não.
Tá cantando em 35% da capacidade (comparando com como cantava na juventude)? ESTÁ! Tá fazendo uso de artifícios do palco pra tirar a atenção da própria voz? ESTÁ! Tá usando backing vocal mais alto que a voz principal? ESTÁ! Tá usando playback? ÓBVIO QUE ESTÁ! Mas mesmo assim tem mais carisma que o Angra inteiro hshshsh É aí onde o Alemão arrasta uma multidão... Galera curte o cara acima até da atual capacidade vocal.
Que morde e assopra kkkkkkk
@@matheuspaciello É que nem a voz do Edu: é o que tem pra hoje 🧡
@Rock Games Show copiei exatamente daí! kkk
Fato!
Uma multidão de otários que gosta de ser enganado...
Edu é demaaaais
O apresentador diz que gosta da trinca e cita 4 álbuns kkkkkk
Mas trinca também pode ser corrente.
Edu é foda!
edu é foda tem q ir.pra fortaleza de nv
Mesmo caso de Megadeth e Metallica. No fim foi melhor separar.
Mas Shaman separar foi ruim. Aí já é tipo Skid Row: era melhor quando tava junto e todo mundo queria a reunião.
União é muito obcecado com a palavra "caralho". 😅
Isso rola até hoje. Até mesmo entre as bandas que nem são headlines, as underground mesmo...
E os outros tbm não aprenderam??? Poha Edu
Se não existisse Edu Falach, Aquiles Priester e Felipe Andreolli o Angra não existia hoje
Existiria sim....com outros integrantes
Nada mais óbvio
E eu que achava q a foto era montagem? haha
2022 e tretas de Angra, Edu, Shaman e afins CONTINUA!!! Meu deus!!! Deve fazer quase 30 anos que essa merda tá marinando!!! HAUEAHEUHAeuAeUAueaH
Só vestiu a camisa da empresa, compreensível, mas todos perderam a oportunidade de fazer algum trabalho juntos depois da saída do André...
Que dahora!!!
o edu ta parecendo o eduardo costa cabeludo
Quem é Shaman????
brasileiro polariza tudo
tive que alugar o carro de som da rua pra tentar ouvir esse corte
Com todo respeito ao Edu Falasch pois, sou fã,ao vivo ele não atinge as notas
Esse vira-latismo é foda, não é só pelo "brasileiro" ou por a gente "querer só uma banda", mas porque uma banda era metade de outra. Quando uma banda briga e divide-se em duas, os fãs vão tomar um lado ou outro. Nenhum fã das antigas fica "feliz por ter duas bandas". E isso acontece no primeiro mundo também, não é só aqui.
Almah!!!!! Queremos Almah!
Está bem nítido o playback do Edu nos shows. Gostaria que ele voltasse aos velhos tempos. Existem muitos vídeos sobre o playback dele no RUclips
O Brasil é um país onde já não se tem muito espaço para o underground, e as poucas bandas que existem (não todas) ficam nessa palhaçada de rixa, por isso a cena não vai pra frente.
Não gosto do estilo musical dessas bandas, vi alguns cortes de entrevistas do Edu, e parece ser um cara super gente boa.