Galera !;! PRA CARREGAR BATERIA,USEM O Carregador do celular! Melhor usar o kit pilha aaa que vem junto na caixa! Essa BATERIA NÃO DURA NEM 50 MINUTOS SE TIVER NO FOCO MÁXIMO! NA DESCRIÇÃO DIZ :: DURA 8 HORAS NO MÁXIMO! MENTIRA ! DEVE SER COM BATERIA MELHOR DE OUTRA MARCA . ESSA QUE VEM JUNTO, NÃO DURA NADA !
Pode me dar uma dica dessa lanterna a dica que quando eu coloco tela para carregar ela fica piscando um led azul Tá bom eu já sabia que era o carrego que era assim mesmo mas depois de muito tempo percebi que ela o LED não estava pulando para os outros LED estava no mesmo lugar piscando resolvi deixar até no outro dia mas mesmo assim nada ainda tava no mesmo lugar piscando???😢😢😢 Me ajude por favor me dá uma dica..
Essa do modelo do vídeo vem com um cabo modelo V8, mesmo de alguns celulares, só conectar o cabo e colocar na caixinha de carregador de celular pra carregar
@@LUCASMACAE Comprei uma e aqui a lanterna não carrega, só funciona com o USB conectado na tomada. Se eu tiro, ela desliga. Precisa deixar a bateria dentro da lanterna?
@@lais.batista pode ser que sua bateria esta invertida os polos!!igual o rapaz do video colocou e funcionou no dele diretamente.. tente trocar os polos da bateria
Rsrs...mais 30 reais ??? Amigo essa T9 vc compra, hoje, no Shoppe , por menos de 50 reais. Tem no ML, SC18, por 200 REAIS... Como que mais 30 reais comprar uma Sofirn ??? A T9 é uma e excelente lanterna. Não deve nada a lanterna caras, de marcas chinesas. O problema é que 99% das T9, vem com uma bateria 26650 FALSA. E as Sorfirn vem sim com uma ótima bateria. Quem comprar T9, senão comprar uma bateria de qualidade, vai passar raiva com menos de 6 meses...
@BECK001 sim a t9 tem um alcance e um foco ajustável, mas ela com uma bateria boa ela bate de frente com umas intermediária premium viu, mas essa bateria que vem com ela é só pra quebrar um galho
Pode usar bateria reaproveitada , de notebook. Precisa desmontar a bateria. Dentro dela normalmente te. 6 células 18650. Se umas 4 tiverem boas, Vai ficar com muitas baterias reservas. Mas era bom ter um carregador externo, pra essas baterias...
Comprei uma dessas. A bateria que vem nela tem muito pouca autonomia. Estou considerando comprar uma bateria de marca conhecida. A bateria custa o dobro da lanterna
Exatamente...A bateria q vem, é praticamente LIXO... A lanterna é muito boa. Vale a pena sim comprar uma boa bateria. Senão conseguir uma 26650, que realmente é difícil de achar no Brasil, e quanto acha é por volta de 70 reais. Compre uma 18650, de 3000, 3400 mAh. Use com aquele " tudinho " branco. Funciona muito bem. 26650 de boa qualidade, com preço justo, só no Aliexpress.
@@altacyrjunior8910 Não é não... Em último caso, use células 18650, reaproveitada de bateria de notebook. Tb serve. Vai ter mais autonomia do pilhas. E pode recarregáveis, na própria lanterna.
Mas que cara chato ficar falando toda hora que a lanterna ruim e fica falando que é réplica não é réplica porque eu só existe desse preço ou ele comprou na shop por ser uma merda para de reclamar e falar que tem uma lanterna porque eu não tenho eu não estou com inveja mas não reclame agradeça a Deus
Link para compra shp.ee/wa74aeg
Essas lanternas aí para mim foi umas das melhores que já vi 👏👏
Galera !;! PRA CARREGAR BATERIA,USEM O Carregador do celular! Melhor usar o kit pilha aaa que vem junto na caixa! Essa BATERIA NÃO DURA NEM 50 MINUTOS SE TIVER NO FOCO MÁXIMO! NA DESCRIÇÃO DIZ :: DURA 8 HORAS NO MÁXIMO! MENTIRA ! DEVE SER COM BATERIA MELHOR DE OUTRA MARCA . ESSA QUE VEM JUNTO, NÃO DURA NADA !
Amigo, tenho uma dúvida. Posso recarregar uma pilha recarregável na própria lanterna? Se for uma pergunta besta, peço respeito apenas kkkkk
Boa tarde assisti seu vídeo , quando vc colocou pra carregar a sua acendeu alguma luz
Atenção!! Na hora de colocar a bateria a parte mais lisa deve ficar pra cima onde enrosca a tampa.
Deveria ter feito o teste em lugar aberto pra gente ver!
Comprei uma estou adorando
Realmente é bruta
Qual a amperagem do carregador, para se carregar essa lanterna T9??
Olá, você descobriu? Quero saber por favor
Não use carregador TURBO.
Use carregador simples,
De no máximo 2 AMPERES.
Pode me dar uma dica dessa lanterna a dica que quando eu coloco tela para carregar ela fica piscando um led azul Tá bom eu já sabia que era o carrego que era assim mesmo mas depois de muito tempo percebi que ela o LED não estava pulando para os outros LED estava no mesmo lugar piscando resolvi deixar até no outro dia mas mesmo assim nada ainda tava no mesmo lugar piscando???😢😢😢
Me ajude por favor me dá uma dica..
oi rapaz qual é a lanterna melhor x 900 ou t9
T9 com certeza
T9
Compro uma lanterna pra usar no quarto não dá pra ver o alcance
Apertando e segurando o botão ela entra no modo 🆘
Se a bateria for 5000 mah dura aproximadamente 1 hora e meia se colocar no modo mais forte.
Procede?
É sempre com comprar várias baterias de reserva.
Boa ! Amigo, os leds azuis da bateria, eles apagam depois de um tempo ? Mesmo com a lanterna ligada ? Valeu
Olá, não só quando a lanterna descarrega.
Como carrego essa lanterna.
Essa do modelo do vídeo vem com um cabo modelo V8, mesmo de alguns celulares, só conectar o cabo e colocar na caixinha de carregador de celular pra carregar
@@LUCASMACAEbateria dura mt?
@@LUCASMACAE Comprei uma e aqui a lanterna não carrega, só funciona com o USB conectado na tomada. Se eu tiro, ela desliga. Precisa deixar a bateria dentro da lanterna?
@@lais.batista pode ser que sua bateria esta invertida os polos!!igual o rapaz do video colocou e funcionou no dele diretamente.. tente trocar os polos da bateria
@@ricardoaguiar5203 Fiz isso e deu certo. Muito obrigada
Com mais 30 reais dava pra comprar a Sofirn SC18,
Ela é menor e mais potente
Rsrs...mais 30 reais ???
Amigo essa T9 vc compra, hoje, no Shoppe , por menos de 50 reais.
Tem no ML, SC18, por 200 REAIS...
Como que mais 30 reais comprar uma Sofirn ???
A T9 é uma e excelente lanterna. Não deve nada a lanterna caras, de marcas chinesas.
O problema é que 99% das T9, vem com uma bateria 26650 FALSA.
E as Sorfirn vem sim com uma ótima bateria.
Quem comprar T9, senão comprar uma bateria de qualidade, vai passar raiva com menos de 6 meses...
@@erisvanestevao9734 tenho uma sofirn sp35t e é inferior a essa t9 na potencia e distancia de alcance...
@BECK001 sim a t9 tem um alcance e um foco ajustável, mas ela com uma bateria boa ela bate de frente com umas intermediária premium viu, mas essa bateria que vem com ela é só pra quebrar um galho
@@MarcosSantos-cu2hle aonde acha uma bateria 🔋 boa pra ela a T 9 ❓
Comprei uma bem igual, No mercado livre!
Iai irmão beleza comprei uma dessa só espera chegar pra ve
Tem que providenciar uma bateria de qualidade.
A bateria que vem com ela não presta....
Oii, Onde está o link para compra, não está na descrição!!!!!
shp.ee/wa74aeg
Alguém me indica uma bateria boa para essa lanterna? Comprei uma recente e a bateria não é boa
3 pilhas AAAA( pilha palito) ( Duracell alcalina)
Pode usar bateria reaproveitada , de notebook.
Precisa desmontar a bateria.
Dentro dela normalmente te. 6 células 18650.
Se umas 4 tiverem boas, Vai ficar com muitas baterias reservas.
Mas era bom ter um carregador externo, pra essas baterias...
Comprei uma e não recebi nada
Comprei uma dessa na shoopee e veio um lixo de plástico que nem zoom tinha, prejuízo certo
😢
Quanto foi ?
Cadê o link da compra? Rs
shp.ee/wa74aeg
Só acho que demora muito pra carregar no cabo USB!
PMESP
Comprei uma nem ligar não ligou, e nem carregou
De 450 na promoção levei 2 pagando 280 cada
Comprei de 37 amigo kkkk
A minha foi 36$
Foi tapeado 😂
Comprei uma dessas. A bateria que vem nela tem muito pouca autonomia.
Estou considerando comprar uma bateria de marca conhecida. A bateria custa o dobro da lanterna
Acho melhor usar as pilhas AAA alcalina ou as versões recarregáveis
Exatamente...A bateria q vem, é praticamente LIXO...
A lanterna é muito boa.
Vale a pena sim comprar uma boa bateria.
Senão conseguir uma 26650, que realmente é difícil de achar no Brasil, e quanto acha é por volta de 70 reais. Compre uma 18650, de 3000, 3400 mAh.
Use com aquele " tudinho " branco. Funciona muito bem.
26650 de boa qualidade, com preço justo, só no Aliexpress.
@@altacyrjunior8910
Não é não...
Em último caso, use células 18650, reaproveitada de bateria de notebook. Tb serve.
Vai ter mais autonomia do pilhas.
E pode recarregáveis, na própria lanterna.
Qual tempo de duração da bateria dela ?
Uppp
Mas que cara chato ficar falando toda hora que a lanterna ruim e fica falando que é réplica não é réplica porque eu só existe desse preço ou ele comprou na shop por ser uma merda para de reclamar e falar que tem uma lanterna porque eu não tenho eu não estou com inveja mas não reclame agradeça a Deus
Parecido com a P90
Essa lanterna é boa mas da problema demais😅
O problema na 90% da vezes, é a bateria, de péssima qualidade.
E a prova d’água?
Testa A JWS led v3 621 é muito mais potente, vai mais longe!
Show
Mais é claro. Essa T9 é réplica. Se fosse a original era outra coisa. Não é atoa que a T9 é considerada uma das mais forte do mundo...
@@LucasMattosOfficial Onde encontrar uma original???
Concordo plenamente com vc, mas em compensação é muito mais cara.
Duro é encontrar um lanterna dessa original :(
A lanterna q eu comprei não mantém acesa. Ela desliga sozinha. Alguma dica????
oi é chave q ligar tá suja
@@EDIVALDO-br6hré o q?😂
Sofirn sc18
Presta prq caçar
Pra caçar tem ser uma espingarda!