+Tânia Gonçalves Mas gente, ela não tem obrigação de falar o inglês perfeito. Madonna pode ser a "rainha" que for, com essa estupidez e falta de humildade.... Que nível baixo o dela.
+Sugar Cane , entendo seu ponto de vista mas quem não quer tirar uma casquinha de um super pop?! eles estão preparados para evitar serem constrangidos. Ja a Gabriela faltou humildade para reconhecer suas limitações,fluência com a lingua e muita maldade pq a Madonna jamais facilitou para ninguém.
Sim, sim. Eu vi a entrevista, mas isso não é motivo pra Madonna destratá-la ou ser uma completa esnobe. Ela pode ser "a rainha", mas isso não quer dizer que tenha que ser babaca. Se nem Michael Jackson que era o MICHAEL JACKSON destratou qualquer pessoa....
@@louiebritto179 nada haver com se colocar acima.m se vc notar a forma de Madonna entrevistas ela faz as perguntas daquele jeito mesmo. Ela tenta explorar referencias da pessoa com tom "provocativo". Mas isso funciona só no Brasil.
Eu vi a entrevista toda. Acho até q a Madonna teve paciência com a Gaby, pois ela montou a entrevista em português e traduziu tudo p inglês " literalmente ", inclusive expressões q ficam bem em português só q em Inglês não tinham o menor sentido. Daí ficou um lixo agora chamar a outra de burra pq não entendia o q ela queria dizer é o cúmulo do egocentrismo. Será q a tão inteligente Gaby não se tocou das diferenças culturais ??? A entrevista foi uma M por culpa da entrevistadora q tentou intelectualizar com visões de mundo totalmente fora do universo americano. Ela deveria ter feito algo mais simples.
+Delson Niebus Concordo contigo. A Gabi quis "enfeitar" usando nomes de músicas da Madonna em todas as perguntas... Às vezes as perguntas eram mais longas que as respostas! Pra que isso?
*A verdade eh que Gabi adora colocar os entrevistados contra a parede!! Madonna tem gênio forte e deu um chega pra lá nela! Faltou empatia da parte de Gabi e principalmente um bom tradutor!!*
O erro da Marília Gabriela foi ter usado metáforas na entrevista. Poderia ter sido mais simples nas perguntas. Ela se sentiu à vontade com a Xuxa, Zeca Camargo, Gloria Maria, Huck porque tiveram uma conversa bem mais simples e direta com ela.
+Felipe Fiel a Madonna não é retardada, a Gabi que inventou moda e dificultou a entrevista, além de não ter domínio no inglês como vc mesmo já mencionou.
"How did you get that name?" soaria melhor do que ter falado "You've chosen, you, yourself, chosen one of your names, Veronica. Why? Who is your Veronica? When did she come?"... tipo, really? When did she come?...gente nao faz sentido perguntar isso em ingles...a gringa ficou perdida mesmo kkkkkkkkkkk Em 1966 a Madonna tinha 8 anos de idade, quando adotou como nome de confirmação na Igreja Católica o nome de Veronica. A pergunta da MG parece ter sido jogada sem nenhum contexto, meio do nada, e sobre algo que aconteceu ha muitos anos e quando a cantora ainda era uma criança. Sera que ela adotou esse nome sozinha mesmo, ou teve sugestão ou ajuda de alguém naquela época? Talvez o sponsor? A MG poderia ter feito a pergunta de outra forma, talvez "I learned that when you were 8 years old, upon being confirmed in the Catholic Church, you adopted Veronica as your confirmation name. Can you tell us a little bit more what you recall about that day and what was your inspiration to adopt St. Veronica's name? What does Saint Veronica mean to you?"
E houve momentos em que ela quis atacar a Madonna com: "vc cedeu ao marketing", "como é fazer 40 anos". Isso fez Madonna ficar na defensiva. Uma coisa são os apresentadores, estadunidenses e ingleses, que Madonna já conhece forçar uma intimidade, outra é um jornalista desconhecido.
Era melhor ter dito à Astrid: "Eu na época fui uma idiota. Estava nervosa e muito excitada por entrevistar a Madonna. Elaborei perguntas estúpidas e não havia reparado o quão ruim era o meu inglês." Pq mais tarde, Glória Maria a entrevistou e foi muito agradável.
Madonna é reconhecidamente alguém que coleciona obras de arte de Picasso, Frida Kahlo, Dalí, Lempika, Warhol, Basquiat entre tantos, uma mulher que possui uma vasta biblioteca dos mais variados clássicos literários e que, segundo seu irmão e um dos seus seguranças, costuma virar madrugadas lendo, possui um vasto conhecimento de música do mundo todo, é também uma pesquisadora de filosofia e sociologia e uma empresária muito bem sucedida, capaz de entender o mercado musical e se antecipar a ele e que nunca se permitiu ser enganada por executivo nenhum (muitos artistas foram sacaneados pelas gravadoras, como Michael Jackson, Cyndi Lauper, Mariah Carey e Prince, e a Warner jamais conseguiu passar a perna na Madonna), e me vem Marília Gabriela, uma jornalista que tentou conduzir uma entrevista repleta de perguntas estúpidas e mal elaboradas, dizer que a Madonna não é inteligente? Filha, é melhor e mais decente você reconhecer que foi uma entrevistadora medíocre e afobada quando foi lidar com a Madonna.
@@fellipegalacho1874 de todo esse texto inútil seu (e você não conferiu entrevista da Veja coisa nenhuma) a única coisa interessante é a afirmativa “reles jornalistas brasileiros”. É isso, para uma reles entrevistadora respostas cretinas. Para uma pergunta idiota como “Você pode me cantar um mantra?” Uma risadinha debochada é uma ótima resposta, para uma idiotice como “Madonna on Madonna” nada mais oportuno que responder “Madonna ao quadrado”. Fora as indagações débeis mentais acerca da idade da artista, que só poderia responder com deboche mesmo. Marília Gabriela quis polêmica e declarações chocantes (ela mesma disse isso anos depois) e Madonna não estava a fim de corresponder a essas futilidades no auge de sua carreira e depois de ter passado por um processo de mudança espiritual com a maternidade. Se a Marília Gabriela tivesse feito perguntas pertinentes como a Marina Person na entrevista da MTV (que você também não viu) não teria sido feita de idiota. No mais, vai caçar um barro pra você fuçar, pois não me interessa o que você tem a dizer.
Madonna foi inteligentíssima, as construções de frases da Gabi foram péssimas, ela não entendia as perguntas pq só quem fala português e inglês conseguiu entender a intenção da Gabi. algumas coisas não tinham nem pé nem cabeça em inglês. igual vc falar que essa entrevista não foi papaya with sugar kkkkk faz sentido.. mas só pra nós
Isso pq ela estava na era Ray of Light...estava mais zen e amansada pela Cabala...imagina o que seria uma entrevista a MG com a Madonna na época da Blond Ambition!!!
"Madonna, o que significa ser ítalo-americana? Como é ter 40 anos? O que é verdade? (não estou brincando. Ela perguntou isto mesmo!)" Hmmmm.... Por que será que a Madonna não soube o que responder mesmo?
As perguntas não eram idiotas. Faziam o entrevistado pensar, refletir e falar mais abertamente. A questão é que norte americano gosta de perguntas mais rápidas e a Marília não levou isso em consideração. Achou que pela Madonna ser inteligente, ela iria gostar de pensar e dar respostas mais profundas.
Como é ter 40 anos? não é uma pergunta idiota. Ela perdeu (ou não quis) a oportunidade de dizer ao seu público fiel, que a acompanhava desde o começo de sua carreira, sobre sua evolução pessoal e como artista (se é que houve). Pode ser que ela não quisesse FALAR sobre isso, mas não concordo que seja uma pergunta idiota. O que é verdade? foi uma pergunta irônica, pelo rumo que a conversa havia tomado.
A pergunta não é idiota se vc tem 15 anos de idade e o cérebro do tamanho de um ovo de codorna. Madonna tinha e tem assuntos muito mais complexos do que falar sobre idade e sobre ser ítalo-americano(?). A verdade é que a tal da gabi achou que estava a falar com um cabeça de abobrinha brasileiro cantor de sertanejo universitário. E o mínimo que ela deveria ter feito era saber a língua do entrevistado. Falta de respeito total.
As perguntas da Marília irritam qualquer um mesmo em Português fluente, ainda mais em um inglês paupérrimo, entrevistando a Madonna? Tinha tudo para dar errado ... a Madonna até que foi educada. Eu acho que a Marília vive em outro planeta.
Não consigo esquecer a pergunta da Marília - O oriente fica mais com o espirito, e o Ocidente se realiza na matéria? kkkk Maddona com cara de perdida fala - Qual mesmo a pergunta?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Me poupe né Marília, ainda quer chamar a Maddona de burra? preguiça!
Ela vai fazer uma entrevista a uma artista Pop como se fosse a um filósofo?! 'Tá bem...por isso a entrevista foi decepcionante...tinha que simplificar e adaptar...
Ao assistir e analisar essa entrevista, eu notei que houveram uma serie de choques e de diferencas culturais que nao foram consideradas. Por exemplo, a Marilia tem um jeito bem provocativo e direto de perguntar coisas bem pessoais de seus convidos. No Brasil, essa e uma receita de sucesso, e marca muito o estilo dela como entrevistadora. Nao deu certo com a Madonna, por varios motivos: Primeiro, a Madonna foi criada no estado de Michigan. As pessoas que sao criadas no midwest americano sao educadas, porem mais reservadas e nao elaboram muito sobre a vida intima e pessoal da forma que a Marilia queria que a Madonna fizesse. Outra coisa, ela foi criada sem mae e com pai que era imigrante Italiano. Italianos falam na lata o que pensam, sem muitos mimimis. Segundo, ha uma diferenca bem nitida entre os modelos de pensamentos e de expressao tanto no idioma Ingles como o Portugues. Por exemplo, as pessoas que falam portugues usam um sistema de pensamento mais circular. Nos usamos muitos detalhes, falamos pacas, e as vezes temos dificuldades de irmos direto no assunto. Ja as pessoas que falam Ingles sao mais adeptas do sistema de pensamento linear. Elas sao mais resumidas, mais diretas no ponto. A Marilia, por exemplo, fala pra caramba, e enrola muito antes de chegar ao ponto de suas perguntas. A Madonna ja e mais direta na sua forma de se expressar. Se bem que ela deu muitos detalhes ao responder a maioria das perguntas da Marilia. Terceiro, talvez a Marilia interpretou as respostas como se a Madonna nao estivesse interessada, ou achou que ela estava fazendo pouco caso dela, mas nao foi o que as respostas da Madonna passaram. Houveram momentos de muita honestidade da parte da Madonna, e respostas autenticas tambem. E ela se esforcou varias vezes ao longo dessa entrevista entender o que a Marilia estava perguntando e esperando dela. Faltou a Marilia a paciencia e o dom de escutar mais e de refletir nas respostas da sua convidada. Quarto, a Marilia apresentou um bom conhecimento do idioma ingles, mas fez erros cardinais nao so no idioma. Ela traduziu as perguntas dela ao pe da letra do portugues para o Ingles, e ainda teimou quando errou. Por exemplo, ela pediu pra Madonna cantar um mantra, porem a palavra correta seria pedir que a Madonna fizesse um chanting (sloka chanting), que e a parte dos versos. A situacao da mudanca do corpo da Madonna ficou bem esquisita por que nao dava pra entender exatamente qual era o ponto que a Marilia queria fazer no comeco. Mas a Madonna deu respostas adequadas, tipo, nao dava mais pra malhar e fazer musculacao depois que a filha nasceu, dai ela partiu para a yoga. Ela falou bastante coisas legais sobre a mudanca de enfoque da pratica fisica dela, onde saiu da fase da maromba para entrar numa fase mais de reflexao, e de trabalhar com o equilibrio entre a mente, o espirito e o corpo. A Marilia podia ter perguntado mais sobre essas transformacoes, mas nao fez. Enfim, foram por essas e outras e outras perguntas e situacoes que deu pra ver que traducoes feitas ao pe da letra nao dao certo, e a Marilia nao reconheceu isso. Quinto, a impressao que eu tive ao assistir essa entrevista com que a Madonna estava sendo interrogada. E qualquer pessoa que e interrogada se sente incomfortavel depois de um certo ponto. A Marilia ja tinha as perguntas prontas, e nao elaborou em cima das respostas da Madonna. Ela nao teve nem tempo pra respirar as vezes. Os assuntos ja mudavam, rapidamente. Sexto, a relacao de como a mulher se ve aos 40 ou 50 no Brasil e totalmente diferente dos EUA por que os parametros e a realidade das Brasileiras e das Americanas sao muito diferentes. No Brasil, chegar aos 40 ou 50 e uma verdadeira tortura para muitas mulheres por que elas tem dificuldades de assumir que chegaram a fase da meia idade, tem trauma de envelhecer, e desafios com a sociedade que as tratam como pessoas descartaveis, pela falta de oportunidades profissionais, relacionamentos mais limitados, etc. Nos EUA, as pessoas desacrocham para uma nova fase da vida no final dos 30, e vivem vidas muito produtivas e intensas e de valor nos 40, 50, 60 ate 70. A Madonna deu a dica que ela tava feliz de ter feito 40 anos e que ela nao queria mais ser como uma mulher de vinte. Disse que tava curtindo essa fase nova, se redescobrindo aos 40. As respostas da Marilia foram de irritacao por que ela nao conseguiu se identicar com essa realidade, e talvez por que ela mesma projetou as proprias reacoes que ela tinha por ja estar na casa dos cinquenta. Houve um ponto que ela ate duvidou das respostas da Madonna e fez a mesma pergunta. Isso ficou bem desagravel e deu pra notar que a Madonna nao gostou de ser questionada sobre suas respostas. Se a Marilia fosse mais perspicaz, perguntaria a Madonna mais sobre o que ela tava curtindo nos 40 na fase professional, como mae, pessoa e daria espaco para a Madonna responder. Eu acho que as respostas se desenvolveriam de forma bem mais natural. A Madonna deu muito pano pra manga pra Marilia elaborar mais perguntas baseadas nas respostas que ela deu. Porem, nao fez isso. Tambem nao teve a empatia e nao mostrou limites em certos topicos mais sensiveis, e continuou tocando na mesma tecla sem simancol. A Madonna perdeu a mae cedo. E obvio que nao foi um processo facil e ela expressou isso de uma forma bem direta a Marilia. A Madonna se abriu ao dizer que por nao ter tido mae, que ela talvez ela tivesse se esforcado mais para ser uma mae boa para a filha. Dai a Marilia vai e pisa no calo da Madonna e fala que ela nao teve um modelo de mae pra se basear. Isso ja era obvio, mas a propria Madonna nao sentiu que tinha que ter que copiar ninguem para poder ser mae. Nao achei que tenha sido grossa. Foi bem direta. A falta de sensibilidade veio da Marilia como entrevistadora. Enfim, apesar dos trancos e barrancos, e de tantos contextos que nao foram considerados, eu acho que a entrevista ate que saiu ate razoavel.
A melhor definição dessa entrevista. Isso é fato: exportar o modelo de entrevista brasileiro para fora do país não dá certo. Um exemplo simples -- humoristas britânicos que dão risada ao fazer cenas são considerados ruins. Lá, a Nair Bello seria apenas uma senhora amadora que não sabia fazer humor. Pois é. Obrigado pelo comentário maravilhoso!
Eu estava pensando o mesmo, sabia? Graças à Deus que os tempos mudaram ao menos um pouco. Muita falta de profissionalismo da apresentadora se referir à homosexuais com esse termo bem pejorativo.
a gente tá se referindo a 1998, lá estávamos saindo da era em que se você não batia em gay, já entrava nos “simpatizantes” do gls. Chamar de bibinhas histéricas não era nada
Minha filha e americana. Nasceu e cresceu nos Estados Unidos. A única língua que ela fala e inglês - infelizmente. Eu coloquei a entrevista da Marília com a Madonna para ela assistir e é ela me disse que entendeu o que a Marília falou em inglês sem problema.
1:47 eu coloquei questões que eu achei que ela iria se sair muito bem ( você achou Marília, mas não é o que você acha que é certo) 1- colocar uma conversa PARTICULAR que teve com a Camille Paglia sobre a Maddona em público, foi de uma falta de ética tremenda, tenho certeza que a Camille deve ter ficado muito cheteada. 2- Ao mesmo tempo jogou no ar que a Maddona estava sendo "falsa" que ela cedeu aos seus valores pelo marketing $$$, você queria que ela tratasse como essa pergunta Marília??? Ela claro que ela tinha que se defender do jeito dela. 3- tentou enfeitar tanto as perguntas que passou vergonha, além de serem difíceis de entender em português, teve a coragem de traduzir para o inglês ao pé da letra, que burrice meu Deus, não iria fazer o menor sentido. 4- você jogou várias inditetinhas no ar, como " você já amou homens e mulheres, o que tem de melhor em cada um" ou seja queria polêmica. E ainda tem a coragem de falar que a Maddona não é inteligente kkkk, a única burra nessa entrevista foi unicamente você Marília ( não sou fã da Maddona)
Olha, eu sou fã da Madonna, AMO as músicas, acho ela única, um fenômeno, MAS eu acho q a Madonna tava um n0j0 nesse dia, ela poderia sim ter sido mais paciente/simpática... Sei lá, é complicado, Glória Maria (ETERNA) a entrevistou e a cobriu de elogios, assim como outros entrevistadores/jornalistas, então... Eu penso q a Gabi ficou muito magoada aí disse q Madonna não é inteligente (como não? ela é extremamente inteligente)devido a decepção com a entrevista, então teceu críticas bem negativas... Enfim...
Madonna não é monossilábica. Ela é objetiva, direta, responde sem sair do foco... Marília Gabriela é que foi "polissilábica" ao fazer perguntas extensas e sem muita clareza (além de algumas extremamente indiscretas). Quem assistiu a entrevista sabe do que eu estou falando. Marília poderia ter explorado melhor outros ângulos, e a própria produção do programa poderia ter selecionado perguntas mais objetivas e menos indiscretas. Amei a ironia da Madonna. Ri demais!!!
"Achava que ela fosse muito inteligente", "Fiz um programa pra dar de presente a ela", ainda recorre a nomes, como Martin Amis e David Latterman, pra ver se dá uma melhorada no seu fracasso. Não, Marília, pare!
Sim, fatos, a Gabi é uma ótima entrevistadora e se bobear a melhor do país, mas não soube entrevistar a Madonna que requer um certo "jogo de cintura" para entrevista-la.. Fora o inglês tenso e as perguntas idiotas...
Green Eggs and Ham é um livro infantil com apenas 50 palavras no vocabulário. É usado nos EUA para ensinar inglês para criancinhas... Um dos personagens é bem insistente ao forçar que se experimente ovos verdes com presunto pelo menos umas 10 vezes...Tadinha da Gabi...
a questão é o seguinte,existe expessões ,frases, que não tem como você passar para o inglês que fica totalmente sem noção ,não dá para entender,é a mesma coisa se eu traduzir espressões do inglês para o português. Eu acho que foi o que aconteceu com a madonna ,certas perguntas da gabriela foram traduzidas e mal elaboradas. Madonna não entendeu, não acho que foi ignorância, e não estou querendo defender ela ,mas sim tá na cara isso. Quem estuda inglês ou qualquer outra língua sabe o que eu estou falando.
Entrevistadora parcialíssima (Astrid) e falta de um mínimo de humildade da entrevistada. Qualquer um que assistir a entrevista da Marília Gabriela com a Madonna vai ver o absurdo que foi aquilo, mesmo a apresentação com informações básicas sobre a entrevistada feita no início do programa teve que ser lida,completamente despreparada, com um inglês de baixíssimo nível e perguntas sempre pretensiosas, muitas vezes deselegantes e outras carregadas de ironia ou segundas intenções como por exemplo "é muito difícil sempre depender da aprovação de todo mundo?", ou seja, já afirmando que a Madonna dependia, sim, da aprovação de todo mundo. Esperteza rasteira pura.. só que não deu certo. O restante das perguntas é um amontoado de idiotices tão grande que chega a ser constrangedor assistir. A própria Madonna deve ter se sentido contrangida por se ver tendo sido jogada naquela situação. Nunca fui grande admiradora da Madonna e continuo não sendo mas afirmar que nessa entrevista ela só respondia com monossílabos é no mínimo falta de honestidade. Qualquer um que se dispor a assistir a entrevista vai ver que isso passa longe da verdade. Mas acho que paciência tem limite e a Madonna até que demorou muito para chegar ao seu.
"eu fiz um programa pra dar de presente pra ela" Primeiro que n era programa, era alguns minutos que vc tinha, os quais foram usados da pior maneira possível já que vc tentou recriar as mesma besteiras que vc faz em entrevistas de mais de 30 minutos. Segundo que chamar uma pessoa de velha, perguntar sobre sexualidade e não saber falar a língua do próprio entrevistado NÃO É PRESENTE NEM AQUI NEM NA CHINA. A xuxa fez uma entrevista com ela no mesmo período e foi ótima. Trate de ir fazer um cursinho de ingles e umas aulas de jornalismo(com a xuxa mesmo) pra tentar melhorar, fia. MICÃO.
Xuxa e Zeca Camargo entrevistaram Madonna e ambos foram super bem na entrevista. Acho que não foi um bom dia para Gabi, apesar dela ser uma excelente apresentadora.
@@davidalexandre1015 Madonna inventou o pop feminino. Tanto que fez escola e é copiada por todas as cantoras pops dos últimos 20 anos: Britney, Xtina, Jlo, Beyonce, Lady Gaga, Pink, Taylor Swift, Rihanna, etc.
@@helgafever768 o comentário que eu fiz ali em cima foi escroto demais(como a Madonna era nessa época haha). Ela é uma mulher inteligente sim e influenciou outras mulhered incríveis, mas não acho que ela deve levar tanto crédito sozinha. Já existiam artistas excepcionais na época dela como: Cindy Lauper, Tina Turner, Whitney, Mariah...
Melhor pergunta: (Traduzida) Gaby - Madonna por Madonna Madonna - O que ? Gaby - Madonna por Madonna Madonna - Madonna ao Quadrado Kkkkkkkk melhor entrevista da galáxia. Agora falando sério, as perguntas foram ridículas
Falou um inglês de puteiro 0 estrelas, fez perguntas bobas e desnecessárias. Poderia ter formulado uma entrevista brilhante e levado um intérprete fluente. Quis pagar de toda "Foderosa" e estragou tudo. Nem ao menos foi humilde em admitir que fez uma péssima entrevista.
HAHAHAHA inglês de puteiro 0 estrelas LOL A verdade é que a Marília é metida a intelectual e gênia da entrevista brasileira. Ela é arrogante e agressiva para quem não conhece o jeito dela de fazer perguntas. Além disso, até a Astrid aí alfinetou várias vezes a Gaby pelo inglês ruim dela e por não saber que Madona é conhecidamente monossilábica nas entrevistas.
Melhor parte da entrevista foi Madonna ON Madonna hahaha. o certo não seria Madonna BY Madonna? Madonna ON Madonna é igual a Madonna na Madonna ou Madonna ao quadrado hahahaha não fez sentido em inglês a pergunta que até em português é escrota.
Na verdade não há como perguntar isso em Inglês, para falar a verdade eu não sei dizer nem o que significa isso? O que exatamente quer dizer "Madonna por Madonna"? Não tem uma semântica clara, eu não saberia responder a essa pergunta.
Aconteceu assim: Marilia chegou fazendo perguntas "filosofais demais" querendo pagar de inteligente, mas muitas perguntas em português não fazem sentido traduzidas literalmente. Ex: "Madonna on madonna ", "te assusta o som da palavra 40?". E outra, nao eram perguntas fluidas, mudava o tema de uma hora pra outra. Madonna (ainda de bom humor) começou a tirar sarro das perguntas, mas no fim, perdeu a paciência de vez e começou a ficar brava, respondendo seca. FIM
A Madonna não foi grossa pelas seguintes questões: As perguntas eram ofensivas, o inglês era péssimo e foi a Gaby que procurou a Madonna ou seja, a Madonna não tinha obrigação nenhuma com a Marília, então no mínimo a Marília tinha que conhecer a entrevistada, estar preparada para tudo, saber o idioma também é essencial e por fim não fazer perguntas idiotas e saber traduzir para o inglês. Falta de profissionalismo da Marília por errar na entrevista e ainda culpar a Madonna.
Eu sei que vcs são fãs e a defendem, mas não estou atacando ela, eu gosto da Madonna, mas ela teve motivos para ser grossa, pq a Marília Gabriela não soube fazer bem as perguntas e com um inglês péssimo desses qualquer um ficaria irritado....
Teve uma história de uma repórter que foi entrevistar Madonna e ficou tão nervosa, que desmaiou. Madonna é assim, ela têm um jeito único, uma mulher autentica, porém explosiva
eu vi a entrevista e não achei o inglês da Marília tão ruim na pronúncia mas sim na forma de expressão! madona por madona não existe! deveria perguntar como você se define? ela responderia melhor!
JoyDivisionFan1987 Acho que a intenção é que vc se descreva com seu próprio olhar sabe, já que os entrevistados são famosos e existem fofocas e mentiras a respeito deles, mas pra Madonna que nem conhece a MG entender isso seria mesmo difícil.
@@rodrn9640 exatamente. No momento em que eu ouvi isso eu confirmei tudo o que notava desde o início.... português falado com palavras em inglês. E olha que essa era nível básico mas ela errou. Uma pena pois eu gosto da Gabi. Mas foi mal mesmo. Gosto da Madonna mas reconheço que ela está longe de ser um poço de virtudes. Se aproveitou da situação. Freddie Mercury foi mais simpático com a Glória Maria....
Pensei a mesma coisa, o inglês dela estava ok, o problema foi ter usado metáforas(talvez para dar uma de inteligente cm sempre fez) que em inglês, simplesmente não fizeram sentido.
A Marília Gabriela cometeu MUITOS erros na entrevista, o maior deles foi tentar ser "filosófica" numa língua que ela não domina. As perguntas foram péssimas, a Madonna nao entendeu nada. Uma das entrevistas mais mal-feitas que eu já vi. Lógico que a MG vai botar a culpa na Madonna
Exatamente! Fiquei impressionado que MG não tivesse fluência no idioma! O pior é ela fazer malabarismo dialético pra não assumir que fez péssimas perguntas e justificar a entrevista vexatória que fez! Kkkkk
Ela perguntou "Madonna ON Madonna", ela deveria ter perguntado "Madonna BY Madonna". Traduzindo p/ português, ela perguntou "Madonna EM Madonna", e não "Madonna POR Madonna". A Madonna respondeu de acordo com seu entendimento ("Madonna ao quadrado") HAUHAUAHAUA
Tami Lima o inglês foi o menor dos problemas. Madonna já é acostumada com reporteres de outros países que não tem boa pronúncia. O ruim foram as perguntas.
Tami Lima o inglês dela é vergonhoso mas Madonna é uma pessoa humilde, ela desdenhou nã o pela dicção da Marília e sim o conteúdo e o tom de voz das perguntas
Gente é bem verdade que as perguntas estavam bem zoadas ,me assustei pq não achei do nype da Marilia Gabriela ,mas tb é verdade que a Madonna,apesar de eu acha-lá uma artista foda ,ela só é afável com quem ela conhece mto bem e sempre tem o lance de acabar se achando um ser humano extraordinário acima dos outros por ter alcançado fama e reconhecimento ,mas se esquecendo que vai morrer como todo mundo e vai apodrecer da mesma forma .
Há muito tempo que eu procurava esta estrevista que a Marília Gabriela dera no Pé na Cozinha da MTV, apresentado pela brilhante Astrid Fontenelle. Sem dúvida um dos trechos mais legais é quando ela fala da então recente entrevista frustrada com Madonna. Pena que não está na íntegra, pois me lembro ainda dos comentários que Gabi fez da reação dos filhos e até dos amigos para defendê-la das críticas, que não foram poucas (e que não está neste trecho). Sou muito fã de Madonna, assim como admiro muito o trabalho de Gabi. Mas é fato que Madonna não é fácil em entrevistas, sobretudo as mais intimistas. E para piorar, ela "não estava num de seus melhores dias". É óbvio que Marília Gabriela sabia dos riscos em ousar, e o fez. Infelizmente acabou tendo um péssimo resultado, que é lembrado até hoje. Pena que muitas pessoas foram e são cruéis até hoje, pois a apresentadora do SBT e do GNT tem um talento inigualável para extrair o melhor de seus entrevistados.
Eu sou muito fã da Madonna tenho a discografia inteira dela, pôsters, DVDs etc. Eu não assisti essa entrevista quando foi ao ar na televisão porque tinha apenas 5 anos na época. Mesmo sendo fã da Madonna cheguei a ficar com dó da MG e raiva da Madonna ao mesmo tempo. Um jornalista extremamente competente e a Madonna sem a menor paciência com ela. A reação da Madonna foi tão ridícula que essa entrevista viralizou no youtube. Eu acho que a Madonna pensa que ela é a rainha do mundo quando na verdade ela é a rainha do pop apenas.
Também teria paciência. O que não foi o caso aqui, até porque se o inglês de Marília Gabriela deixou mesmo a desejar (o que é discutível), era suficientemente compreensível. E acima dessas polêmicas, um mínimo de boa vontade também faz parte do profissionalismo.
Fernando dos Santos Não era não, não era mesmo. O Inglês dela era sofrível, Madonna teve até muito boa vontade de tentar entender o que ela estava tentando perguntar. Fato é que a Madonna viu nela uma pessoa com quem não dava para conversar, o Inglês dela realmente não era o suficiente para uma entrevista, ela foi arrogante quando não pediu um interprete.
Marília Gabriela é de uma arrogância única! Depois do fiasco diante de Madonna, ela ainda se faz de vítima. Gabi se mostrou incompetente, despreparada e patética. Uma sugestão; Gabi, aprenda o inglês de verdade!!!
Sou professor de inglês há 25 anos As perguntas feitas pela Marilia foram ridículas. A Madonna ficou esperando uma pergunta legítima e percebeu que não iria acontecer, então não via a hora de sair dali. Sem contar o inglês da Marília que se ela se perguntasse ela não se entenderia. Pelo amor de Deus.
Os brasileiros que falam e também pensam em inglês...perceberam que a Marilia tentou fazer uma entrevista como ela faz com artista brasileiro...amadora.
Pra mim o pior dessa entrevista foi a Gaby falar sobre o som da idade "40" . Em português faz sentido, pois você tem 30 e de repente chega nos "enta". Mas em inglês suponho que seja absolutamente incompreensível.
A Marília se projetou na Madonna, criou uma imagem da cantora que só existia na própria cabeça. O Inglês da apresentadora estava péssimo, inclusive, algumas perguntas podiam até soar agressivas, como por exemplo, citar os papéis de Madonna ou os estilos de sua personalidade, como se induzisse que a artista tinha uma espécie de duas caras ou personagens fakes para se mostrar. Senti muita paciência da Madonna e até uma certa benevolência com a Gabi pois era notável a falta de preparo no inglês e as tentativas de impor raciocínios formados, que Madonna não necessariamente concordava. "A gente pode ser espiritualista em um mundo material!!! Que baita lição! Material girl era uma IRONIA.( Claro, a gente não precisa de véus pra ser melhor) * Perguntar pra alguém como Madonna o que significa ter 40 anos faz parecer que ela precisasse se sentir inferior as mulheres mais jovens. E ainda demonstrou estranheza pela resposta da cantora: - Sim, meu melhor momento é agora , estou mais sabia. E Gabi faz cara de deboche, SIMMMMMM, cara de deboche total ! * Como se sentir após um álbum fracassado? FRACASSO é motivo para tristeza? Eles são americanos, eles perdem hoje ganham amanhã, que resposta Gabi esperava? De que Madonna cortaria os pulsos? *Forçar a falar sobre como é a vida de alguém criado num lar Italo -americano? Queria Marilia uma Madonna coitadinha vítima de preconceito com imigrantes? (vitimismo, tipico de intelectual brasileiro, queria Gabi um depoimento de uma triste coitadinha BILIONÁRIA ?EUA sempre foi a terra das oportunidades para todos) * Se referir ao sexo oral de Monica L em Clinton? Como se isso não acontecesse em vários casos em todos os partidos? Se ela chupou é porque quis, ou queria Gabi que madonna fizesse um discurso contra os homens? (Claro que QUERIA... ) Nada disso é importante pra uma sobrevivente, a vida segue e pronto, temos coisas mais importantes pra se preocupar, eis o legado. A Madonna nunca foi feminista de verdade, ela mesma se auto intitula como uma feminista boa", numa crítica ao feminismo tradicional de extrema. Marilia tentou puxar esse lado ativista na Madonna que na época estava bem apagado. Eu achei as respostas bem educadas, pra não dizer que foi uma AULA>..."Mantra é algo muito pessoal disse Madonna, claro... é algo que vem da intenção que se coloca. Camile também pode ser desagrádavel ( Todo mundo que a gente decepciona tenta nos ferir algum dia, óbvio) . Marilia tentou impor umas verdades que infelizmente só existem no nosso meio artísitico, por lá as dimensões são outras e um fracasso hoje não significa perder a gloria no futuro, Madonna não é uma ex atriz global chorando na Gimenez. Eu gostei mesmo da entrevista e vejo Gabi falando mal da entrevista pq ela tentou ser desagradável com Madonna e não consegiu, Madonna não entrou no jogo . Madonna mesmo disse que gente infeliz acaba sendo grosseira... Pura verdade, foi uma lição de vida na GABI, me desculpem > Alias todo intelectual da teoria merece um esculacho de gente sobrevivente. PS , e se ELIS REGINA Estivesse viva, daria uma resposta a altura depois daquele dramalhão que a apresentadora fez na reabertura de seu programa com Maria Rita, botou um monte de palavras na boca da ELIS já morta, misturando ELIS com Política atual. Os democratas americanos já não se intitulam progressistas, estão mais tendidos ao centro, o mundo muda, as coisas se ajustam para o caminho do meio, e politizar o que não deve ser politizado é sempre uma grande falta de ética.
Como Madonna não é ativista? Kkkkkkk Madonna exala ativismo, ela SEMPRE defendeu os + marginalizados, desde o começo da carreira, desde qndo chegou nos anos 70 à N.Y buscando seu lugar ao Sol. Ela mesmo disse em entrevistas q foram os latinos, gays e negros q a acolheram.
Acho que desde o início da entrevista dava para perceber que Madonna não estava a vontade. Era preciso um plano de contingência, talvez amenizar as perguntas, ou até mesmo mudar de assunto. Quem sabe não recuperaria a boa vontade da Madonna ? Afinal era uma estrela mundial, não uma global.
Se você for mesmo o porn star Rafael Alencar: olha, adora seu pinto, mas voce nao pode falar do Ingles de ninguém, é a pior parte da sua performance. Dito isso, o Inglês da Marilia tava bem capenga mesmo.
A Madonna é muito direta e objetiva, ela não tem paciência pra essas perguntas reflexivas, na qual o cara passa uma hora respondendo. Madonna é curta e grossa, amo ela.
A Marilia desde o início atacando a Madona e fazendo perguntas desagradáveis tipo querendo surpreender, Madona até segurou bem a barra, demorou para estourar.
Uma vez entrevistei o Steve Martin que para mim é um dos melhores humoristas do mundo, na entrevista o cara foi chato, mal humorado, monosilabico e desrespeitoso com o Brasil, nesse dia em diante vi que admiramos um artista até o dia de ficar frente a frente com ele, ai o encanto acaba. Para mim continua um grande ator, mas como pessoa...
@@Betin264 Foi para a Revista Bizz, uma revista dos anos 90 de cultura pop da Abril, foi em 1991, acredito que tenha sido a edição de junho pelo que lembro.
Marília não tenta explicar que piora. Você foi mal. Melhor admitir. Assim você demonstrou imaturidade. Deveria ter pesquisado pra fazer perguntas melhores.
Acho que foi uma falta de respeito ela não ter usado um tradutor, se ela não tem o domínio do idioma como vai manter uma conversa com a outra pessoa? E para quem viu a entrevista viu que algumas perguntas que se fossem feitas direito até seriam boas, ficarão sem sentido ou quase ofensivas pelo modo que foram feitas. Aliás, essa mulher que está entrevistando a Marília ter falado "biba histérica" foi meio rídiculo. Histeria é irritante independente de opção sexual.
Nem eu entendi o que a Marília queria perguntar.... Eu tbm daria respostas bem grossas pq no fim a Madonna uma mulher a frente do seu tempo e ela foi completamente despreparada. Ao invés de falar bem do corpo dela, poderia perguntar outras coisas q a Madonna já pensava mas q só nos dias atuais são bem debatidos. Acho q Marília foi sabendo q Madonna era feminista mas não estudou o feminismo p saber fazer perguntas relevantes e interessantes... Foi só nas perguntas óbvias q já tinham respostas mega óbvias... Hj tinham que fazer Marília rever essa entrevista e pedir p ela falar sobre, pq garanto q com a informação q o mundo tem sobre feminismo e q é MUITO mais acessível do q na época, e tbm de qualidade de repórter, ela veria e se criticaria muito. Na época não percebeu o erro dela, mas hj talvez perceberia
Eu lembro dessa entrevista! O que aconteceu foi o seguinte: a Marília Gabriela fez uma entrevista bem constrangedora para a Madonna. Ela tem a mania de querer definir o que seu entrevistado é. Só que com a Madonna ela não conseguiu o que queria. A Madonna simplesmente DETONOU com as perguntas idiotas da Marília Gabriela. Madonna entendeu muito bem onde a dona entrevistadora queria chegar. Tá certo a Madonna! Ela não é uma grande artista a toa. Ela aprendeu a tocar, dançar, dirigir, compor, largou da faculdade para tentar seguir a carreira de artista. Enfim. É uma grande trajetória de vida pra uma entrevistadora (que se acha esperta e inteligente) denegrir a imagem de Madonna! Desculpem o palavreado, mas foi bem feito para a Marília Gabriela! Artista é gente viu! E com perguntas idiotas como o que a Gabriela fez, merecia sim uma boa grosseria! Ninguém é de ferro pra aturar besteiras em demasia... E ela nem foi grossa nem nada! Tão pouco Madonna foi infeliz ao responder as perguntas. Na verdade foram bem respondidas. Marília Gabriela é que viajou ao falar mau dela pelas costas (aqui no Brasil). Baita "caráter" o da Marília...
Verdade, ela tenta definir o entrevistado de acordo com a forma como ela enxerga a pessoa, eu acho isso tão anti ético, ela foi tão infeliz com a Elis Regina já morta, na reabertura do seu programa e com a presença da filha Maria Rita.
As perguntas fariam sentido se ela dominasse o inglês, pois seriam feitas de outra forma. Quando se entrevista alguém de outro país as perguntas devem ser claras, diretas e objetivas, ela simplesmente traduziu para um ingles de dicionário perguntas bem subjetivas e fez a Madonna, ignorando semântica, concordancia e um monte de coisas. Madonna foi até gentil, outros artistas americanos teriam perguntado se ela estava louca.
As perguntas da Marilia Gabriela para a Madona, nossa, que coisa horrível. Ela não foi mal educada. Gostei bastante da entrevista. Ela respondeu as perguntas direitinho, mas a Marília foi mais mal educada do que a Madona. A Madona não é nada monossilábica.
+Magno Quintano Simples. A entrevista da Xuxa foi rasa, superficial, enquanto a GabI tem seu jeito proprio de entrevista, que pode não ter agradado a Madonna. Porém nada justifica a maneira que ela se portou...
Bia Rangel Acontece que Marília Gabriela foi sutil como um muro durante a entrevista. Existem formas e formas de se entrevistar alguém. Uma mesma pergunta pode ser feita de maneira irônica, elucidativa, pejorativa, maliciosa... Ou, como diria Odorico Paraguassu, uma pergunta pode ser também entrevistativa tão somente. Ou quem sabe ainda, Madonna sentiu uma certa atração libidinosa pela suavidade da Xuxa.
Magno Quintano Meu caro, você é de ferro? Pois bem, porque a Marilia teria de ser? Veja a entrevista dela com o Aguinaldo Silva, ela fala perfeitamente sobre essa entrevista, o quanto a Madonna foi desrespeitosa quando, assim que la chegou, já debochou da mesma com os amigos que estavam assistindo. Eu não acho, em momento algum, que a Marília tenha sido grossa, apenas foi direta, diferente da Xuxa que sempre teve o jeito de uma adolescente de quinze anos. Eu gosto da Madonna, mas tentar justificar a postura ignorante que ela teve no ocorrido é ser fanboy. E bom, não se esqueça de que, embora a Gabi seja, possivelmente, a melhor entrevistadora do país, a Xuxa na época era a maior figura do país e era quase tão rica quanto a Madonna, que não é nenhum pouco boba, quem será que era mais conveniente?
Bia Rangel Não se esquecendo do "engrês" da Marília, que seria tremendamente melhor usar um intérprete. Se a Marília não sabe ser profissional, tomando como pessoal a forma excêntrica de cada celebridade ser, que ela não se atreva mais a entrevistar celebridades e fique com os Aguinaldos da vida.
Gabi meu amor, vc odiou a Madonna pq ela não entendia metade desse seu inglês macarrônico. Fora q vc claramente queria impressiona-la com esses tipos d pergunta ridículas q podem até cair bem em.portugues, mas traduzindo pro inglês perdem o sentido.... ah minha filha, aceita q a merda da entrevista foi vc é não ela. Fora q vc foi e ainda é super anti ética.
a Maddona foi super paciente e inteligente nas respostas para perguntas tão confusas...
Tbm achei
A Madonna foi muito paciente com ela.
O que aconteceu em suma na entrevista com a Madonna
foi que a Marilia quis aparecer mais que ela, e a Madonna percebeu isso. rs
Ela tavs usando botas de cowboy tbm...ate a era Music a Madge tinha pavor desses calçados
- “E quanto à técnica de entrevista?”
- “Eu não tenho.”
Isso explica muita coisa.
"Mas e qual a tua técnica de fazer entrevista?" "Não tenho, não tenho"
A primeira coisa sensata que a Marília disse nas duas entrevistas
Marília - O Oscar você quer ?
Madonna - Quem não quer ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkk
😂😂😂
Mas, quem assistiu a entrevista vê que a Gabi tava totalmente perdida. Nem o inglês ela fala direito.
a entrevista foi bem ruim
+Tânia Gonçalves Mas gente, ela não tem obrigação de falar o inglês perfeito. Madonna pode ser a "rainha" que for, com essa estupidez e falta de humildade.... Que nível baixo o dela.
+Sugar Cane , entendo seu ponto de vista mas quem não quer tirar uma casquinha de um super pop?! eles estão preparados para evitar serem constrangidos. Ja a Gabriela faltou humildade para reconhecer suas limitações,fluência com a lingua e muita maldade pq a Madonna jamais facilitou para ninguém.
Sim, sim. Eu vi a entrevista, mas isso não é motivo pra Madonna destratá-la ou ser uma completa esnobe. Ela pode ser "a rainha", mas isso não quer dizer que tenha que ser babaca. Se nem Michael Jackson que era o MICHAEL JACKSON destratou qualquer pessoa....
+Tânia Gonçalves É verdade que realmente o inglês da apresentadora não foi o melhor mas Madona também esteve mal, foi muito arrogante.
Marília filosofou demais na entrevista. E o inglês sofrível, nenhum nativo tolera.
Ela quis se colocar acima da Madonna.
Quis sofisticar muito e acabou ficando sem sentido.
Ain, e já viu algum gringo tentar falar Português na hora de entrevistar um brasileiro? Cala a boca…
@@Luizgmv, detalhe: os gringos gostam do sotaque brasileiro.
@@louiebritto179 nada haver com se colocar acima.m se vc notar a forma de Madonna entrevistas ela faz as perguntas daquele jeito mesmo. Ela tenta explorar referencias da pessoa com tom "provocativo". Mas isso funciona só no Brasil.
Eu vi a entrevista toda. Acho até q a Madonna teve paciência com a Gaby, pois ela montou a entrevista em português e traduziu tudo p inglês " literalmente ", inclusive expressões q ficam bem em português só q em Inglês não tinham o menor sentido. Daí ficou um lixo agora chamar a outra de burra pq não entendia o q ela queria dizer é o cúmulo do egocentrismo. Será q a tão inteligente Gaby não se tocou das diferenças culturais ??? A entrevista foi uma M por culpa da entrevistadora q tentou intelectualizar com visões de mundo totalmente fora do universo americano. Ela deveria ter feito algo mais simples.
+Delson Niebus Concordo contigo. A Gabi quis "enfeitar" usando nomes de músicas da Madonna em todas as perguntas... Às vezes as perguntas eram mais longas que as respostas! Pra que isso?
+Delson Niebus concordo plenamente.
👍
Madonna teve muita paciência com ela .
+Delson Niebus e agora nesse vídeo a Marília tenta justificar. Tem jeito não, Marília, ficou meio ridículo pra vc.
*A verdade eh que Gabi adora colocar os entrevistados contra a parede!! Madonna tem gênio forte e deu um chega pra lá nela! Faltou empatia da parte de Gabi e principalmente um bom tradutor!!*
O erro da Marília Gabriela foi ter usado metáforas na entrevista. Poderia ter sido mais simples nas perguntas. Ela se sentiu à vontade com a Xuxa, Zeca Camargo, Gloria Maria, Huck porque tiveram uma conversa bem mais simples e direta com ela.
+Felipe Fiel a Madonna não é retardada, a Gabi que inventou moda e dificultou a entrevista, além de não ter domínio no inglês como vc mesmo já mencionou.
concordo Igor. Ela usou o padrão que tem com os artistas nacionais. E a metáfora pode ter atrapalhado muito mesmo. Madonna se perdia.
e souberam conversar em ingles claro
kkkkkk Baby a gabi nessa epoca nao falava ingles fluentea, affffffff a modonna deitou e rolou em cima da Gabi.
Felipe Fiel metáforas de mau gosto e de expressões usadas exclusivamente no nosso país... é muita bola fora e fora de contexto.
"How did you get that name?" soaria melhor do que ter falado "You've chosen, you, yourself, chosen one of your names, Veronica. Why? Who is your Veronica? When did she come?"... tipo, really? When did she come?...gente nao faz sentido perguntar isso em ingles...a gringa ficou perdida mesmo kkkkkkkkkkk Em 1966 a Madonna tinha 8 anos de idade, quando adotou como nome de confirmação na Igreja Católica o nome de Veronica. A pergunta da MG parece ter sido jogada sem nenhum contexto, meio do nada, e sobre algo que aconteceu ha muitos anos e quando a cantora ainda era uma criança. Sera que ela adotou esse nome sozinha mesmo, ou teve sugestão ou ajuda de alguém naquela época? Talvez o sponsor? A MG poderia ter feito a pergunta de outra forma, talvez "I learned that when you were 8 years old, upon being confirmed in the Catholic Church, you adopted Veronica as your confirmation name. Can you tell us a little bit more what you recall about that day and what was your inspiration to adopt St. Veronica's name? What does Saint Veronica mean to you?"
E houve momentos em que ela quis atacar a Madonna com: "vc cedeu ao marketing", "como é fazer 40 anos". Isso fez Madonna ficar na defensiva. Uma coisa são os apresentadores, estadunidenses e ingleses, que Madonna já conhece forçar uma intimidade, outra é um jornalista desconhecido.
Era melhor ter dito à Astrid:
"Eu na época fui uma idiota. Estava nervosa e muito excitada por entrevistar a Madonna. Elaborei perguntas estúpidas e não havia reparado o quão ruim era o meu inglês."
Pq mais tarde, Glória Maria a entrevistou e foi muito agradável.
E a Xuxa também fez uma entrevista excelente com a Madonna viu.
Até hj ela não reconhece o quão despreparada foi. E coloca a culpa na falta de inteligência da Madonna kkkkkkkk
Ela estava animada, não excitada...até pq Marília não é lésbik
Concordo.
Madonna é reconhecidamente alguém que coleciona obras de arte de Picasso, Frida Kahlo, Dalí, Lempika, Warhol, Basquiat entre tantos, uma mulher que possui uma vasta biblioteca dos mais variados clássicos literários e que, segundo seu irmão e um dos seus seguranças, costuma virar madrugadas lendo, possui um vasto conhecimento de música do mundo todo, é também uma pesquisadora de filosofia e sociologia e uma empresária muito bem sucedida, capaz de entender o mercado musical e se antecipar a ele e que nunca se permitiu ser enganada por executivo nenhum (muitos artistas foram sacaneados pelas gravadoras, como Michael Jackson, Cyndi Lauper, Mariah Carey e Prince, e a Warner jamais conseguiu passar a perna na Madonna), e me vem Marília Gabriela, uma jornalista que tentou conduzir uma entrevista repleta de perguntas estúpidas e mal elaboradas, dizer que a Madonna não é inteligente? Filha, é melhor e mais decente você reconhecer que foi uma entrevistadora medíocre e afobada quando foi lidar com a Madonna.
@@fellipegalacho1874 de todo esse texto inútil seu (e você não conferiu entrevista da Veja coisa nenhuma) a única coisa interessante é a afirmativa “reles jornalistas brasileiros”. É isso, para uma reles entrevistadora respostas cretinas. Para uma pergunta idiota como “Você pode me cantar um mantra?” Uma risadinha debochada é uma ótima resposta, para uma idiotice como “Madonna on Madonna” nada mais oportuno que responder “Madonna ao quadrado”. Fora as indagações débeis mentais acerca da idade da artista, que só poderia responder com deboche mesmo.
Marília Gabriela quis polêmica e declarações chocantes (ela mesma disse isso anos depois) e Madonna não estava a fim de corresponder a essas futilidades no auge de sua carreira e depois de ter passado por um processo de mudança espiritual com a maternidade.
Se a Marília Gabriela tivesse feito perguntas pertinentes como a Marina Person na entrevista da MTV (que você também não viu) não teria sido feita de idiota. No mais, vai caçar um barro pra você fuçar, pois não me interessa o que você tem a dizer.
Cultura, nem sempre, é sinônimo de vasta inteligência
Sim, entrevista sofrivel, tola e sem sentido. Marilia nota zero.Incontestavel.
Além das perguntas dela serem tolas o inglês dela era péssimo, ela acha que Madonna ia te paciência kkkk
@@mariaamelia899cultura é fundamental p ser inteligente, 😅
Madonna foi inteligentíssima, as construções de frases da Gabi foram péssimas, ela não entendia as perguntas pq só quem fala português e inglês conseguiu entender a intenção da Gabi. algumas coisas não tinham nem pé nem cabeça em inglês. igual vc falar que essa entrevista não foi papaya with sugar kkkkk faz sentido.. mas só pra nós
Verdade
Com certeza
Melhor definição, mana!!!
“Madonna por Madonna” “que raio de luz caiu sobre você pra gerar um álbum?” Gente, não teve respostas melhores que as delas
Isso pq ela estava na era Ray of Light...estava mais zen e amansada pela Cabala...imagina o que seria uma entrevista a MG com a Madonna na época da Blond Ambition!!!
@@Maatt15 ela perguntaria "as loiras realmente sao mais ambiciosas?"
@@thiagopazuzu😂😂😂😂😂
"Madonna, o que significa ser ítalo-americana?
Como é ter 40 anos?
O que é verdade? (não estou brincando. Ela perguntou isto mesmo!)"
Hmmmm.... Por que será que a Madonna não soube o que responder mesmo?
pois é
+Fernando de Oliveira Pois é...
As perguntas não eram idiotas. Faziam o entrevistado pensar, refletir e falar mais abertamente. A questão é que norte americano gosta de perguntas mais rápidas e a Marília não levou isso em consideração. Achou que pela Madonna ser inteligente, ela iria gostar de pensar e dar respostas mais profundas.
Como é ter 40 anos? não é uma pergunta idiota. Ela perdeu (ou não quis) a oportunidade de dizer ao seu público fiel, que a acompanhava desde o começo de sua carreira, sobre sua evolução pessoal e como artista (se é que houve). Pode ser que ela não quisesse FALAR sobre isso, mas não concordo que seja uma pergunta idiota. O que é verdade? foi uma pergunta irônica, pelo rumo que a conversa havia tomado.
A pergunta não é idiota se vc tem 15 anos de idade e o cérebro do tamanho de um ovo de codorna. Madonna tinha e tem assuntos muito mais complexos do que falar sobre idade e sobre ser ítalo-americano(?). A verdade é que a tal da gabi achou que estava a falar com um cabeça de abobrinha brasileiro cantor de sertanejo universitário. E o mínimo que ela deveria ter feito era saber a língua do entrevistado. Falta de respeito total.
As perguntas da Marília irritam qualquer um mesmo em Português fluente, ainda mais em um inglês paupérrimo, entrevistando a Madonna? Tinha tudo para dar errado ... a Madonna até que foi educada. Eu acho que a Marília vive em outro planeta.
Jack McDouglas Madonna que era uma cuzona
Jack McDouglas , realmente ela vive em outro planeta como muitos brasileiros , ela fez muitas perguntas bobas para a madonna
Natanael Momsen verdade
Natanael Momsen ela é arrogante, mais o pessoal tb tem razão sobre preparar entrevista
Jack McDouglas
Não consigo esquecer a pergunta da Marília
- O oriente fica mais com o espirito, e o Ocidente se realiza na matéria? kkkk Maddona com cara de perdida fala
- Qual mesmo a pergunta?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Me poupe né Marília, ainda quer chamar a Maddona de burra? preguiça!
hsahhshshha, essa pergunta foi de matar kkkkkkkkkkkk
Ela vai fazer uma entrevista a uma artista Pop como se fosse a um filósofo?! 'Tá bem...por isso a entrevista foi decepcionante...tinha que simplificar e adaptar...
Madonna é americana, ela esperava o quê?
Ela fez perguntas dos fãs não eram dela.
@@harielimporti8379 que fãs kkkkkk, foram delas mesmo, ela mesmo disse que formulou as perguntas
Ao assistir e analisar essa entrevista, eu notei que houveram uma serie de choques e de diferencas culturais que nao foram consideradas. Por exemplo, a Marilia tem um jeito bem provocativo e direto de perguntar coisas bem pessoais de seus convidos. No Brasil, essa e uma receita de sucesso, e marca muito o estilo dela como entrevistadora. Nao deu certo com a Madonna, por varios motivos: Primeiro, a Madonna foi criada no estado de Michigan. As pessoas que sao criadas no midwest americano sao educadas, porem mais reservadas e nao elaboram muito sobre a vida intima e pessoal da forma que a Marilia queria que a Madonna fizesse. Outra coisa, ela foi criada sem mae e com pai que era imigrante Italiano. Italianos falam na lata o que pensam, sem muitos mimimis. Segundo, ha uma diferenca bem nitida entre os modelos de pensamentos e de expressao tanto no idioma Ingles como o Portugues. Por exemplo, as pessoas que falam portugues usam um sistema de pensamento mais circular. Nos usamos muitos detalhes, falamos pacas, e as vezes temos dificuldades de irmos direto no assunto. Ja as pessoas que falam Ingles sao mais adeptas do sistema de pensamento linear. Elas sao mais resumidas, mais diretas no ponto. A Marilia, por exemplo, fala pra caramba, e enrola muito antes de chegar ao ponto de suas perguntas. A Madonna ja e mais direta na sua forma de se expressar. Se bem que ela deu muitos detalhes ao responder a maioria das perguntas da Marilia. Terceiro, talvez a Marilia interpretou as respostas como se a Madonna nao estivesse interessada, ou achou que ela estava fazendo pouco caso dela, mas nao foi o que as respostas da Madonna passaram. Houveram momentos de muita honestidade da parte da Madonna, e respostas autenticas tambem. E ela se esforcou varias vezes ao longo dessa entrevista entender o que a Marilia estava perguntando e esperando dela. Faltou a Marilia a paciencia e o dom de escutar mais e de refletir nas respostas da sua convidada. Quarto, a Marilia apresentou um bom conhecimento do idioma ingles, mas fez erros cardinais nao so no idioma. Ela traduziu as perguntas dela ao pe da letra do portugues para o Ingles, e ainda teimou quando errou. Por exemplo, ela pediu pra Madonna cantar um mantra, porem a palavra correta seria pedir que a Madonna fizesse um chanting (sloka chanting), que e a parte dos versos. A situacao da mudanca do corpo da Madonna ficou bem esquisita por que nao dava pra entender exatamente qual era o ponto que a Marilia queria fazer no comeco. Mas a Madonna deu respostas adequadas, tipo, nao dava mais pra malhar e fazer musculacao depois que a filha nasceu, dai ela partiu para a yoga. Ela falou bastante coisas legais sobre a mudanca de enfoque da pratica fisica dela, onde saiu da fase da maromba para entrar numa fase mais de reflexao, e de trabalhar com o equilibrio entre a mente, o espirito e o corpo. A Marilia podia ter perguntado mais sobre essas transformacoes, mas nao fez. Enfim, foram por essas e outras e outras perguntas e situacoes que deu pra ver que traducoes feitas ao pe da letra nao dao certo, e a Marilia nao reconheceu isso. Quinto, a impressao que eu tive ao assistir essa entrevista com que a Madonna estava sendo interrogada. E qualquer pessoa que e interrogada se sente incomfortavel depois de um certo ponto. A Marilia ja tinha as perguntas prontas, e nao elaborou em cima das respostas da Madonna. Ela nao teve nem tempo pra respirar as vezes. Os assuntos ja mudavam, rapidamente. Sexto, a relacao de como a mulher se ve aos 40 ou 50 no Brasil e totalmente diferente dos EUA por que os parametros e a realidade das Brasileiras e das Americanas sao muito diferentes. No Brasil, chegar aos 40 ou 50 e uma verdadeira tortura para muitas mulheres por que elas tem dificuldades de assumir que chegaram a fase da meia idade, tem trauma de envelhecer, e desafios com a sociedade que as tratam como pessoas descartaveis, pela falta de oportunidades profissionais, relacionamentos mais limitados, etc. Nos EUA, as pessoas desacrocham para uma nova fase da vida no final dos 30, e vivem vidas muito produtivas e intensas e de valor nos 40, 50, 60 ate 70. A Madonna deu a dica que ela tava feliz de ter feito 40 anos e que ela nao queria mais ser como uma mulher de vinte. Disse que tava curtindo essa fase nova, se redescobrindo aos 40. As respostas da Marilia foram de irritacao por que ela nao conseguiu se identicar com essa realidade, e talvez por que ela mesma projetou as proprias reacoes que ela tinha por ja estar na casa dos cinquenta. Houve um ponto que ela ate duvidou das respostas da Madonna e fez a mesma pergunta. Isso ficou bem desagravel e deu pra notar que a Madonna nao gostou de ser questionada sobre suas respostas. Se a Marilia fosse mais perspicaz, perguntaria a Madonna mais sobre o que ela tava curtindo nos 40 na fase professional, como mae, pessoa e daria espaco para a Madonna responder. Eu acho que as respostas se desenvolveriam de forma bem mais natural. A Madonna deu muito pano pra manga pra Marilia elaborar mais perguntas baseadas nas respostas que ela deu. Porem, nao fez isso. Tambem nao teve a empatia e nao mostrou limites em certos topicos mais sensiveis, e continuou tocando na mesma tecla sem simancol. A Madonna perdeu a mae cedo. E obvio que nao foi um processo facil e ela expressou isso de uma forma bem direta a Marilia. A Madonna se abriu ao dizer que por nao ter tido mae, que ela talvez ela tivesse se esforcado mais para ser uma mae boa para a filha. Dai a Marilia vai e pisa no calo da Madonna e fala que ela nao teve um modelo de mae pra se basear. Isso ja era obvio, mas a propria Madonna nao sentiu que tinha que ter que copiar ninguem para poder ser mae. Nao achei que tenha sido grossa. Foi bem direta. A falta de sensibilidade veio da Marilia como entrevistadora. Enfim, apesar dos trancos e barrancos, e de tantos contextos que nao foram considerados, eu acho que a entrevista ate que saiu ate razoavel.
E para ler❓❓❓
@@lilianrocha6960 kkkkkk fiquei com preguiça também.. vou ler um pouco hoje e depois amanhã kkkkkk
A melhor definição dessa entrevista. Isso é fato: exportar o modelo de entrevista brasileiro para fora do país não dá certo. Um exemplo simples -- humoristas britânicos que dão risada ao fazer cenas são considerados ruins. Lá, a Nair Bello seria apenas uma senhora amadora que não sabia fazer humor. Pois é. Obrigado pelo comentário maravilhoso!
"Duas eram bibas? Daquelas bibinhas bem estéricas" GENTE Q ISSO
Anos 90, meu caro.
@@rafaelgomes8457 melhor época
E hoje ela é ativista , e tudo mais
@Joao Guilherme Vieira Repetto hoje em dia ela é defensora
@@GabrielSC174 sim, menos p os gays, lésbicas, negros, indígenas…
Você viu que a mulher falou "bibinhas" ao referir a homosexuais? imagine se essa entrevista fosse em 2015 quantos estariam no pé dela.
eu só ouvi isso, vontade dr agredir essa vadia, kkkkkkkk, palhaça escroto!
+Vinicius santos Pensei a MESMA coisa na hora! AHAHAH. Infelizmente, hoje em dia muita gente se dói "por nada".
+Rosa 92928585 Bibinha histérica é bem chato mesmo. Sou contra o preconceito.
Eu estava pensando o mesmo, sabia? Graças à Deus que os tempos mudaram ao menos um pouco. Muita falta de profissionalismo da apresentadora se referir à homosexuais com esse termo bem pejorativo.
Ela sabia que nada lhe aconteceria, assim como os racistas! Hoje ela seria até demitida.
ASTRID falando dos gays como “bibas” “bibas histéricas” e enfatizando que a profissão dos mesmos se limita em cabeleireiro. É antigo, mas dói ainda.
Ela até hj pensa assim kkkkk
Na época ainda não tinha censura e lacração como hj
E gabi tem um filho assim.
Se esse vídeo cair no Twitter ela vai repercutir tbm por causa dessa fala da Astrid.
E hoje o filho da Astrid é GAY
eu estou do lado da madonna.quem em 2019?
"bibinhas histéricas"....
Vejo que a pessoa não muito inteligente não era bem a Madonna...
Naquela época podia kkkk
qual problema de chamar de bibinha histerica? se é mesmo oras
O problema é a homofobia
a gente tá se referindo a 1998, lá estávamos saindo da era em que se você não batia em gay, já entrava nos “simpatizantes” do gls. Chamar de bibinhas histéricas não era nada
@@Aronthemibby mas essa astride é escrota até os dias de hoje apenas paga de desconstruidona no saia justa kkkkk
Minha filha e americana. Nasceu e cresceu nos Estados Unidos. A única língua que ela fala e inglês - infelizmente. Eu coloquei a entrevista da Marília com a Madonna para ela assistir e é ela me disse que entendeu o que a Marília falou em inglês sem problema.
Vc só fala em inglês com ela?
1:47 eu coloquei questões que eu achei que ela iria se sair muito bem ( você achou Marília, mas não é o que você acha que é certo)
1- colocar uma conversa PARTICULAR que teve com a Camille Paglia sobre a Maddona em público, foi de uma falta de ética tremenda, tenho certeza que a Camille deve ter ficado muito cheteada.
2- Ao mesmo tempo jogou no ar que a Maddona estava sendo "falsa" que ela cedeu aos seus valores pelo marketing $$$, você queria que ela tratasse como essa pergunta Marília??? Ela claro que ela tinha que se defender do jeito dela.
3- tentou enfeitar tanto as perguntas que passou vergonha, além de serem difíceis de entender em português, teve a coragem de traduzir para o inglês ao pé da letra, que burrice meu Deus, não iria fazer o menor sentido.
4- você jogou várias inditetinhas no ar, como " você já amou homens e mulheres, o que tem de melhor em cada um" ou seja queria polêmica.
E ainda tem a coragem de falar que a Maddona não é inteligente kkkk, a única burra nessa entrevista foi unicamente você Marília ( não sou fã da Maddona)
Nocaute!
Olha, eu sou fã da Madonna, AMO as músicas, acho ela única, um fenômeno, MAS eu acho q a Madonna tava um n0j0 nesse dia, ela poderia sim ter sido mais paciente/simpática... Sei lá, é complicado, Glória Maria (ETERNA) a entrevistou e a cobriu de elogios, assim como outros entrevistadores/jornalistas, então... Eu penso q a Gabi ficou muito magoada aí disse q Madonna não é inteligente (como não? ela é extremamente inteligente)devido a decepção com a entrevista, então teceu críticas bem negativas... Enfim...
Essa história foi um mito.
A entrevista foi boa e Madonna deu excelentes respostas.
Madonna não é monossilábica. Ela é objetiva, direta, responde sem sair do foco... Marília Gabriela é que foi "polissilábica" ao fazer perguntas extensas e sem muita clareza (além de algumas extremamente indiscretas). Quem assistiu a entrevista sabe do que eu estou falando. Marília poderia ter explorado melhor outros ângulos, e a própria produção do programa poderia ter selecionado perguntas mais objetivas e menos indiscretas. Amei a ironia da Madonna. Ri demais!!!
"Achava que ela fosse muito inteligente", "Fiz um programa pra dar de presente a ela", ainda recorre a nomes, como Martin Amis e David Latterman, pra ver se dá uma melhorada no seu fracasso. Não, Marília, pare!
Comentário perfeito.
Marília o problema foi as suas perguntas idiotas e sem sentido. Sem contar o ingles que é muito ruim.
.
telma silva verdade
telma silva tb
Sim, fatos, a Gabi é uma ótima entrevistadora e se bobear a melhor do país, mas não soube entrevistar a Madonna que requer um certo "jogo de cintura" para entrevista-la..
Fora o inglês tenso e as perguntas idiotas...
Green Eggs and Ham é um livro infantil com apenas 50 palavras no vocabulário. É usado nos EUA para ensinar inglês para criancinhas... Um dos personagens é bem insistente ao forçar que se experimente ovos verdes com presunto pelo menos umas 10 vezes...Tadinha da Gabi...
a vida tem seus altos e baixo , isso é bom pra gaby saber que ela precisa aprender muito
As perguntas estavam mal escritas e mal faladas. Madonna sabe responder muito bem quando a pergunta é boa.
a questão é o seguinte,existe expessões ,frases, que não tem como você passar para o inglês que fica totalmente sem noção ,não dá para entender,é a mesma coisa se eu traduzir espressões do inglês para o português. Eu acho que foi o que aconteceu com a madonna ,certas perguntas da gabriela foram traduzidas e mal elaboradas. Madonna não entendeu, não acho que foi ignorância, e não estou querendo defender ela ,mas sim tá na cara isso. Quem estuda inglês ou qualquer outra língua sabe o que eu estou falando.
"bibinhas estéricas".. Hoje Astrid é politicamente correta kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
pouco mais de 6 minutos que dizem MUITO sobre uma pessoa.
Pois é... preconceito na veia.
Ainda bem que ela evoluiu, não? As pessoas evoluem, na época era normal falar essas coisas, não quer dizer que ela seja preconceituosa.
Pura hipocrisia faz parte de todo esquerdista. Povo hipócrita sem moral nenhuma.
@@LoversGrief ela continua sendo preconceituosa mas finge ser desconstruida e pagar de santa no saia justa
como que ela ia conversar com ela com um Inglês horrível que ela tinha na época?
Madonna on madonna? que porra é essa? kkkkkkkkkkkkkkk
Madonna squared
O certo seria: Madonna by Madonna
Madonna ao quadradro
O certo era "Madonna by yourself".
Kkkkkkkkkkkkkkk
"Astrid - Gabi, qual sua técnica de entrevista?
Marília Gabriela - Não tenho, não tenho"
Por isso que foi um fracasso!
Entrevistadora parcialíssima (Astrid) e falta de um mínimo de humildade da entrevistada. Qualquer um que assistir a entrevista da Marília Gabriela com a Madonna vai ver o absurdo que foi aquilo, mesmo a apresentação com informações básicas sobre a entrevistada feita no início do programa teve que ser lida,completamente despreparada, com um inglês de baixíssimo nível e perguntas sempre pretensiosas, muitas vezes deselegantes e outras carregadas de ironia ou segundas intenções como por exemplo "é muito difícil sempre depender da aprovação de todo mundo?", ou seja, já afirmando que a Madonna dependia, sim, da aprovação de todo mundo. Esperteza rasteira pura.. só que não deu certo. O restante das perguntas é um amontoado de idiotices tão grande que chega a ser constrangedor assistir. A própria Madonna deve ter se sentido contrangida por se ver tendo sido jogada naquela situação. Nunca fui grande admiradora da Madonna e continuo não sendo mas afirmar que nessa entrevista ela só respondia com monossílabos é no mínimo falta de honestidade. Qualquer um que se dispor a assistir a entrevista vai ver que isso passa longe da verdade. Mas acho que paciência tem limite e a Madonna até que demorou muito para chegar ao seu.
Luciana Albuquerque madonna foi um lixo
@@Well.rockers Marília Gabriela que foi um lixo, constrangedora.
Melhor parte do programa : Gabi , qual é tua técnica de fazer entrevista? - Gabi :Não tenho.
FIM!
Isso é modéstia dela, afinal conduz muito bem as entrevistas
"eu fiz um programa pra dar de presente pra ela" Primeiro que n era programa, era alguns minutos que vc tinha, os quais foram usados da pior maneira possível já que vc tentou recriar as mesma besteiras que vc faz em entrevistas de mais de 30 minutos. Segundo que chamar uma pessoa de velha, perguntar sobre sexualidade e não saber falar a língua do próprio entrevistado NÃO É PRESENTE NEM AQUI NEM NA CHINA. A xuxa fez uma entrevista com ela no mesmo período e foi ótima. Trate de ir fazer um cursinho de ingles e umas aulas de jornalismo(com a xuxa mesmo) pra tentar melhorar, fia. MICÃO.
Vejam a entrevista. Esta Maria Gabriela não pergunta nada com nada. Teve as respostas que mereceu!
Xuxa e Zeca Camargo entrevistaram Madonna e ambos foram super bem na entrevista. Acho que não foi um bom dia para Gabi, apesar dela ser uma excelente apresentadora.
+Dennes Moura
Além de a Madonna estar num péssimo dia.
exato
Ela é inteligente sim, só ñ tem paciência para perguntas sem sentido ou mal elaboradas
Irônica a falta de auto crítica.. A entrevista foi uma bosta... A Madonna é muito inteligente... as perguntas é que foram muito burras
Madonna inteligente? Ikkkkkkkkkkkkkkk. Pra mim ela é boa em marketing, do resto....
@@davidalexandre1015 Madonna inventou o pop feminino. Tanto que fez escola e é copiada por todas as cantoras pops dos últimos 20 anos: Britney, Xtina, Jlo, Beyonce, Lady Gaga, Pink, Taylor Swift, Rihanna, etc.
@@helgafever768 o comentário que eu fiz ali em cima foi escroto demais(como a Madonna era nessa época haha). Ela é uma mulher inteligente sim e influenciou outras mulhered incríveis, mas não acho que ela deve levar tanto crédito sozinha. Já existiam artistas excepcionais na época dela como: Cindy Lauper, Tina Turner, Whitney, Mariah...
O nível do inglês dela complicou bastante as coisas durante a entrevista 😏
Sdds da MTV antiga 😓♥️
Melhor pergunta:
(Traduzida)
Gaby - Madonna por Madonna
Madonna - O que ?
Gaby - Madonna por Madonna
Madonna - Madonna ao Quadrado
Kkkkkkkk melhor entrevista da galáxia. Agora falando sério, as perguntas foram ridículas
Hahahaha Adoreiiii essaaa!
Meu Deus do céu essa Gabi ainda acha que não fez nada de errado 🤣🤣🤣
Começando pelo seu inglês que foi um caos.Imagino que Madona também esperava mais de vc, sendo uma das melhoras do Brasil.
Marília sem preparo algum nas perguntas. Madonna foi paciente kkkk
Bruna Lombardi sairia bem nesta entrevista com a Madonna, além de linda e inteligente, tem muita simpatia
Blá blá blá blá blá blá
Poderia ser umas 50 bibas histéricas, Astrid. Seria mais legal.
+Polêmica Atualmente, ela levanta a bandeira das minorias e apresenta um programa no GNT que aborda o empoderamento.Ironico
Gente e sério que vcs tão dizendo isso? Eu vejo os gays se tratando assim direto, claro que com os termos atuais,não vi nada de mais
@@raylandersolsol1033 Os gays fazem isso entre eles, nao e educado alguem q nao vive na pele deles falar esse tipo de coisa.
@Polêmica hoje em dia gostamos, mas nos anos 90 eram considerados inconvenientes com a alegria.
@Polêmica obvio q ela mudou, isso foi no século passado, anos 90.
A verdade é que a Madona fez hora com a cara dela... E esse inglês da Marília Gabriela deixou a situação ainda mais constrangedora.
Falou um inglês de puteiro 0 estrelas, fez perguntas bobas e desnecessárias. Poderia ter formulado uma entrevista brilhante e levado um intérprete fluente. Quis pagar de toda "Foderosa" e estragou tudo. Nem ao menos foi humilde em admitir que fez uma péssima entrevista.
HAHAHAHA inglês de puteiro 0 estrelas LOL
A verdade é que a Marília é metida a intelectual e gênia da entrevista brasileira. Ela é arrogante e agressiva para quem não conhece o jeito dela de fazer perguntas. Além disso, até a Astrid aí alfinetou várias vezes a Gaby pelo inglês ruim dela e por não saber que Madona é conhecidamente monossilábica nas entrevistas.
Melhor parte da entrevista foi Madonna ON Madonna hahaha. o certo não seria Madonna BY Madonna? Madonna ON Madonna é igual a Madonna na Madonna ou Madonna ao quadrado hahahaha não fez sentido em inglês a pergunta que até em português é escrota.
Na verdade não há como perguntar isso em Inglês, para falar a verdade eu não sei dizer nem o que significa isso? O que exatamente quer dizer "Madonna por Madonna"? Não tem uma semântica clara, eu não saberia responder a essa pergunta.
falou tudo , como todo comunista , que é isso que ela é, a culpa é dos outros e nunca deles
Alessandra Torres pelo menos ela foi lah e tentou fazer entrevista e pra vc ficar no sofa enquanto o mundo roda e muito facil
Aconteceu assim: Marilia chegou fazendo perguntas "filosofais demais" querendo pagar de inteligente, mas muitas perguntas em português não fazem sentido traduzidas literalmente. Ex: "Madonna on madonna ", "te assusta o som da palavra 40?". E outra, nao eram perguntas fluidas, mudava o tema de uma hora pra outra. Madonna (ainda de bom humor) começou a tirar sarro das perguntas, mas no fim, perdeu a paciência de vez e começou a ficar brava, respondendo seca. FIM
"Das 17 pessoas no staf da madonna, 12 eram bibas?" Biba? PORRA, Astrid.
Estamos falando de 1998, mas mesmo assim, né...
Anos 90... Frutinha, bibinhas... isso q fortalecia o bullying. Bem q as coisas estão mudando.
@@alexandreclerici melhor época. Não tinha mimimi
Sabe qual a melhor parte de toda essa história? Eu aqui lendo esses comentários e me acabando de rir com toda essa treta kkkkkkkkkkkkk
Sinônimo de inteligência é falar muito? Ela humilhou Marília Gabriela com poucas palavras, de maneira irônica.
A entrevista era para ser sobre o lançamento do álbum que Madonna havia acabado de lançar... A Marília foi bancar a amiga íntima e só levou fora. 😂😂😂
Ray of light foi lançado em março de 1998 e a entrevista foi em setembro.
@@helgafever768 ue? Em plena divulgação do album...
Nesse caso creio que as duas erraram,a Marília Gabriela por fazer perguntas idiotas e pelo inglês ruim e a Madonna pela grosseria...
Grosseria era se Madonna se tivesse levantado e deixa-se a Marilia falar sozinha
Mas ela foi grossa sim, não adianta negar, mas a Marília pediu tbm, inglês péssimo e perguntas mal feitas, qualquer um teria sido grosso com ela...
A Madonna não foi grossa pelas seguintes questões: As perguntas eram ofensivas, o inglês era péssimo e foi a Gaby que procurou a Madonna ou seja, a Madonna não tinha obrigação nenhuma com a Marília, então no mínimo a Marília tinha que conhecer a entrevistada, estar preparada para tudo, saber o idioma também é essencial e por fim não fazer perguntas idiotas e saber traduzir para o inglês. Falta de profissionalismo da Marília por errar na entrevista e ainda culpar a Madonna.
Não achei que a Madonna foi grossa, ela só não conseguiu levar a sério as perguntas estúpidas e o inglês desastroso da Marília hahaha'
Eu sei que vcs são fãs e a defendem, mas não estou atacando ela, eu gosto da Madonna, mas ela teve motivos para ser grossa, pq a Marília Gabriela não soube fazer bem as perguntas e com um inglês péssimo desses qualquer um ficaria irritado....
Teve uma história de uma repórter que foi entrevistar Madonna e ficou tão nervosa, que desmaiou. Madonna é assim, ela têm um jeito único, uma mulher autentica, porém explosiva
Ela não é explosiva. TEM VÁRIAS entrevista dela q são muito bacanas e ela sendo gentil.
eu vi a entrevista e não achei o inglês da Marília tão ruim na pronúncia mas sim na forma de expressão! madona por madona não existe! deveria perguntar como você se define? ela responderia melhor!
Madonna by Madonna faria mais sentido. Madonna on Madonna é Madonna elevado ao quadrado, mesmo haha como 2 on 2.
Nenhuma das formas faz sentido, é uma pergunta desprovida de significado, nem em Português faz sentido.
JoyDivisionFan1987 Acho que a intenção é que vc se descreva com seu próprio olhar sabe, já que os entrevistados são famosos e existem fofocas e mentiras a respeito deles, mas pra Madonna que nem conhece a MG entender isso seria mesmo difícil.
@@rodrn9640 exatamente. No momento em que eu ouvi isso eu confirmei tudo o que notava desde o início.... português falado com palavras em inglês. E olha que essa era nível básico mas ela errou. Uma pena pois eu gosto da Gabi. Mas foi mal mesmo. Gosto da Madonna mas reconheço que ela está longe de ser um poço de virtudes. Se aproveitou da situação. Freddie Mercury foi mais simpático com a Glória Maria....
Pensei a mesma coisa, o inglês dela estava ok, o problema foi ter usado metáforas(talvez para dar uma de inteligente cm sempre fez) que em inglês, simplesmente não fizeram sentido.
A Marília Gabriela cometeu MUITOS erros na entrevista, o maior deles foi tentar ser "filosófica" numa língua que ela não domina. As perguntas foram péssimas, a Madonna nao entendeu nada. Uma das entrevistas mais mal-feitas que eu já vi. Lógico que a MG vai botar a culpa na Madonna
Exatamente! Fiquei impressionado que MG não tivesse fluência no idioma! O pior é ela fazer malabarismo dialético pra não assumir que fez péssimas perguntas e justificar a entrevista vexatória que fez! Kkkkk
O problema era o inglês da Marília e as perguntas que ela fez, pqp!
"Madonna por Madonna" como é que alguém responde isso?
Ela perguntou "Madonna ON Madonna", ela deveria ter perguntado "Madonna BY Madonna". Traduzindo p/ português, ela perguntou "Madonna EM Madonna", e não "Madonna POR Madonna". A Madonna respondeu de acordo com seu entendimento ("Madonna ao quadrado") HAUHAUAHAUA
Roberto Hawthorne
Errado. Essa sua traducaozinha literal de google tradutor é mto pessima. A marilia estava certo na maeira que montou a pergunta
@@lucasmokwa5110 tava bem certo perguntando Madonna on Madonna, falando siguinal em vez de signal 🤣🤣🤣🤣
Edwardes Gomes o contexto que vc usou na opinião de gay marriage e diferente, quando se fala de si mesmo é by, o on nesse caso não faz sentido!
O David Letterman não se complicou em nenhum momento, ele tirou brincadeiras com ela e ela com ele…simplesmente isso
Ela falou um inglês horroroso, recheado de nervosismo e ainda fez perguntas de um jeito que só faz sentido em português. Horrível!
ClockWork Orange Sim!
Tami Lima o inglês foi o menor dos problemas. Madonna já é acostumada com reporteres de outros países que não tem boa pronúncia. O ruim foram as perguntas.
Pixie Lott sim, as perguntas foram todas com uma pegada bem brasileira que os estrangeiros simplesmente não entendem!
Pixie Lott só que eu fiquei com bastante vergonha alheia do inglês da Marília Gabriela!
Tami Lima o inglês dela é vergonhoso mas Madonna é uma pessoa humilde, ela desdenhou nã o pela dicção da Marília e sim o conteúdo e o tom de voz das perguntas
Gente é bem verdade que as perguntas estavam bem zoadas ,me assustei pq não achei do nype da Marilia Gabriela ,mas tb é verdade que a Madonna,apesar de eu acha-lá uma artista foda ,ela só é afável com quem ela conhece mto bem e sempre tem o lance de acabar se achando um ser humano extraordinário acima dos outros por ter alcançado fama e reconhecimento ,mas se esquecendo que vai morrer como todo mundo e vai apodrecer da mesma forma .
Engraçado, na entrevista com Xuxa Madonna falou muito!!!
O mais provável é que Madonna nao tenha gostado do jeito arrogante de Marilia Gabriela.
Assitam a entrevista da Madonna com a Xuxa. Aquilo sim foi uma entrevista foda , clara e objetiva, simples e rápida.
A entrevista com a Xuxa foi um pénis a entrar e a sair de uma vagina?
XUXA nao eh forçada e pedante
Só fez pergunta idiota e quis por a culpa no entrevistado , essa Marília Gabriela eh uma piada
2:38 "Das 17, 12 eram bibas, daquelas bem histéricas?", ainda bem q isso é de 1998.
@rp e Legal mesmo é disseminar esse preconceito, né? Que bacana.
Há muito tempo que eu procurava esta estrevista que a Marília Gabriela dera no Pé na Cozinha da MTV, apresentado pela brilhante Astrid Fontenelle. Sem dúvida um dos trechos mais legais é quando ela fala da então recente entrevista frustrada com Madonna. Pena que não está na íntegra, pois me lembro ainda dos comentários que Gabi fez da reação dos filhos e até dos amigos para defendê-la das críticas, que não foram poucas (e que não está neste trecho). Sou muito fã de Madonna, assim como admiro muito o trabalho de Gabi. Mas é fato que Madonna não é fácil em entrevistas, sobretudo as mais intimistas. E para piorar, ela "não estava num de seus melhores dias". É óbvio que Marília Gabriela sabia dos riscos em ousar, e o fez. Infelizmente acabou tendo um péssimo resultado, que é lembrado até hoje. Pena que muitas pessoas foram e são cruéis até hoje, pois a apresentadora do SBT e do GNT tem um talento inigualável para extrair o melhor de seus entrevistados.
Eu sou muito fã da Madonna tenho a discografia inteira dela, pôsters, DVDs etc. Eu não assisti essa entrevista quando foi ao ar na televisão porque tinha apenas 5 anos na época. Mesmo sendo fã da Madonna cheguei a ficar com dó da MG e raiva da Madonna ao mesmo tempo. Um jornalista extremamente competente e a Madonna sem a menor paciência com ela. A reação da Madonna foi tão ridícula que essa entrevista viralizou no youtube. Eu acho que a Madonna pensa que ela é a rainha do mundo quando na verdade ela é a rainha do pop apenas.
***** Vc teria paciencia de dar entrevista para alguem que nao fala o seu idioma
Também teria paciência. O que não foi o caso aqui, até porque se o inglês de Marília Gabriela deixou mesmo a desejar (o que é discutível), era suficientemente compreensível. E acima dessas polêmicas, um mínimo de boa vontade também faz parte do profissionalismo.
Fernando dos Santos Não era não, não era mesmo. O Inglês dela era sofrível, Madonna teve até muito boa vontade de tentar entender o que ela estava tentando perguntar. Fato é que a Madonna viu nela uma pessoa com quem não dava para conversar, o Inglês dela realmente não era o suficiente para uma entrevista, ela foi arrogante quando não pediu um interprete.
Madonna tem que vir aqui para Campinas SP.
Marília Gabriela é de uma arrogância única! Depois do fiasco diante de Madonna, ela ainda se faz de vítima. Gabi se mostrou incompetente, despreparada e patética. Uma sugestão; Gabi, aprenda o inglês de verdade!!!
Marilia não tem a humildade de assumir que as perguntas foram muito ruins. E a Madonna chutou o pau da barraca também, avacalhou com as respostas
Lembro dessa entrevista.
98. No SBT. Kkk. Inesquecível.
Sou professor de inglês há 25 anos As perguntas feitas pela Marilia foram ridículas. A Madonna ficou esperando uma pergunta legítima e percebeu que não iria acontecer, então não via a hora de sair dali. Sem contar o inglês da Marília que se ela se perguntasse ela não se entenderia. Pelo amor de Deus.
Essa mulher calada é um gênio
Marilia e a rainha dos clichês. Ela achou que as perguntinhas que ela faz aqui para artistas nacionais seriam suficientes para enfrentar a Madonna.
Os brasileiros que falam e também pensam em inglês...perceberam que a Marilia tentou fazer uma entrevista como ela faz com artista brasileiro...amadora.
Pra mim o pior dessa entrevista foi a Gaby falar sobre o som da idade "40" . Em português faz sentido, pois você tem 30 e de repente chega nos "enta". Mas em inglês suponho que seja absolutamente incompreensível.
A Marília se projetou na Madonna, criou uma imagem da cantora que só existia na própria cabeça. O Inglês da apresentadora estava péssimo, inclusive, algumas perguntas podiam até soar agressivas, como por exemplo, citar os papéis de Madonna ou os estilos de sua personalidade, como se induzisse que a artista tinha uma espécie de duas caras ou personagens fakes para se mostrar. Senti muita paciência da Madonna e até uma certa benevolência com a Gabi pois era notável a falta de preparo no inglês e as tentativas de impor raciocínios formados, que Madonna não necessariamente concordava.
"A gente pode ser espiritualista em um mundo material!!! Que baita lição! Material girl era uma IRONIA.( Claro, a gente não precisa de véus pra ser melhor)
* Perguntar pra alguém como Madonna o que significa ter 40 anos faz parecer que ela precisasse se sentir inferior as mulheres mais jovens. E ainda demonstrou estranheza pela resposta da cantora: - Sim, meu melhor momento é agora , estou mais sabia. E Gabi faz cara de deboche, SIMMMMMM, cara de deboche total !
* Como se sentir após um álbum fracassado? FRACASSO é motivo para tristeza? Eles são americanos, eles perdem hoje ganham amanhã, que resposta Gabi esperava? De que Madonna cortaria os pulsos?
*Forçar a falar sobre como é a vida de alguém criado num lar Italo -americano? Queria Marilia uma Madonna coitadinha vítima de preconceito com imigrantes? (vitimismo, tipico de intelectual brasileiro, queria Gabi um depoimento de uma triste coitadinha BILIONÁRIA ?EUA sempre foi a terra das oportunidades para todos)
* Se referir ao sexo oral de Monica L em Clinton? Como se isso não acontecesse em vários casos em todos os partidos? Se ela chupou é porque quis, ou queria Gabi que madonna fizesse um discurso contra os homens? (Claro que QUERIA... )
Nada disso é importante pra uma sobrevivente, a vida segue e pronto, temos coisas mais importantes pra se preocupar, eis o legado. A Madonna nunca foi feminista de verdade, ela mesma se auto intitula como uma feminista boa", numa crítica ao feminismo tradicional de extrema. Marilia tentou puxar esse lado ativista na Madonna que na época estava bem apagado. Eu achei as respostas bem educadas, pra não dizer que foi uma AULA>..."Mantra é algo muito pessoal disse Madonna, claro... é algo que vem da intenção que se coloca. Camile também pode ser desagrádavel ( Todo mundo que a gente decepciona tenta nos ferir algum dia, óbvio) . Marilia tentou impor umas verdades que infelizmente só existem no nosso meio artísitico, por lá as dimensões são outras e um fracasso hoje não significa perder a gloria no futuro, Madonna não é uma ex atriz global chorando na Gimenez. Eu gostei mesmo da entrevista e vejo Gabi falando mal da entrevista pq ela tentou ser desagradável com Madonna e não consegiu, Madonna não entrou no jogo . Madonna mesmo disse que gente infeliz acaba sendo grosseira... Pura verdade, foi uma lição de vida na GABI, me desculpem > Alias todo intelectual da teoria merece um esculacho de gente sobrevivente.
PS , e se ELIS REGINA Estivesse viva, daria uma resposta a altura depois daquele dramalhão que a apresentadora fez na reabertura de seu programa com Maria Rita, botou um monte de palavras na boca da ELIS já morta, misturando ELIS com Política atual. Os democratas americanos já não se intitulam progressistas, estão mais tendidos ao centro, o mundo muda, as coisas se ajustam para o caminho do meio, e politizar o que não deve ser politizado é sempre uma grande falta de ética.
Perfeito seu cometário. Bem isso.
Como Madonna não é ativista? Kkkkkkk Madonna exala ativismo, ela SEMPRE defendeu os + marginalizados, desde o começo da carreira, desde qndo chegou nos anos 70 à N.Y buscando seu lugar ao Sol. Ela mesmo disse em entrevistas q foram os latinos, gays e negros q a acolheram.
Acho que desde o início da entrevista dava para perceber que Madonna não estava a vontade. Era preciso um plano de contingência, talvez amenizar as perguntas, ou até mesmo mudar de assunto. Quem sabe não recuperaria a boa vontade da Madonna ? Afinal era uma estrela mundial, não uma global.
Claro que não houve uma entrevista, Marilia Gabriela não fala Ingles e ainda quer culpar a Madona??? kkkkkk
Nossa como a Astrid era diferente, até a voz
Gabi tem que estudar ingles !
Rafael Alencar não se trata disso, dá pra entender, as perguntas que foram imbecisss
O inglês deu pra entender siiiiim, as perguntas q foram bestas.
Se você for mesmo o porn star Rafael Alencar: olha, adora seu pinto, mas voce nao pode falar do Ingles de ninguém, é a pior parte da sua performance.
Dito isso, o Inglês da Marilia tava bem capenga mesmo.
Rafael Alencar gostooooooooso lindooooo
olha aê...
A Madonna é muito direta e objetiva, ela não tem paciência pra essas perguntas reflexivas, na qual o cara passa uma hora respondendo. Madonna é curta e grossa, amo ela.
A Marilia desde o início atacando a Madona e fazendo perguntas desagradáveis tipo querendo surpreender, Madona até segurou bem a barra, demorou para estourar.
Uma vez entrevistei o Steve Martin que para mim é um dos melhores humoristas do mundo, na entrevista o cara foi chato, mal humorado, monosilabico e desrespeitoso com o Brasil, nesse dia em diante vi que admiramos um artista até o dia de ficar frente a frente com ele, ai o encanto acaba. Para mim continua um grande ator, mas como pessoa...
Quando foi essa entrevista, Ronaldo?
@@Betin264 Foi para a Revista Bizz, uma revista dos anos 90 de cultura pop da Abril, foi em 1991, acredito que tenha sido a edição de junho pelo que lembro.
@@ronaldonatalbrasil Ah, valeu, Ronaldo. Vou ver se acho essa edição, por aí. Bacana você ter entrevistado ele, só é uma pena que ele tenha sido rude.
Marília não tenta explicar que piora.
Você foi mal. Melhor admitir.
Assim você demonstrou imaturidade.
Deveria ter pesquisado pra fazer perguntas melhores.
Acho que foi uma falta de respeito ela não ter usado um tradutor, se ela não tem o domínio do idioma como vai manter uma conversa com a outra pessoa? E para quem viu a entrevista viu que algumas perguntas que se fossem feitas direito até seriam boas, ficarão sem sentido ou quase ofensivas pelo modo que foram feitas.
Aliás, essa mulher que está entrevistando a Marília ter falado "biba histérica" foi meio rídiculo. Histeria é irritante independente de opção sexual.
Nem eu entendi o que a Marília queria perguntar.... Eu tbm daria respostas bem grossas pq no fim a Madonna uma mulher a frente do seu tempo e ela foi completamente despreparada. Ao invés de falar bem do corpo dela, poderia perguntar outras coisas q a Madonna já pensava mas q só nos dias atuais são bem debatidos. Acho q Marília foi sabendo q Madonna era feminista mas não estudou o feminismo p saber fazer perguntas relevantes e interessantes... Foi só nas perguntas óbvias q já tinham respostas mega óbvias... Hj tinham que fazer Marília rever essa entrevista e pedir p ela falar sobre, pq garanto q com a informação q o mundo tem sobre feminismo e q é MUITO mais acessível do q na época, e tbm de qualidade de repórter, ela veria e se criticaria muito. Na época não percebeu o erro dela, mas hj talvez perceberia
Super entediante!
Com a Glória Maria foi muito melhor...a Glória super alto astral ,humilde 👏👏👏👏👏
Eu lembro dessa entrevista! O que aconteceu foi o seguinte: a Marília Gabriela fez uma entrevista bem constrangedora para a Madonna. Ela tem a mania de querer definir o que seu entrevistado é. Só que com a Madonna ela não conseguiu o que queria.
A Madonna simplesmente DETONOU com as perguntas idiotas da Marília Gabriela. Madonna entendeu muito bem onde a dona entrevistadora queria chegar.
Tá certo a Madonna! Ela não é uma grande artista a toa. Ela aprendeu a tocar, dançar, dirigir, compor, largou da faculdade para tentar seguir a carreira de artista. Enfim.
É uma grande trajetória de vida pra uma entrevistadora (que se acha esperta e inteligente) denegrir a imagem de Madonna!
Desculpem o palavreado, mas foi bem feito para a Marília Gabriela!
Artista é gente viu! E com perguntas idiotas como o que a Gabriela fez, merecia sim uma boa grosseria!
Ninguém é de ferro pra aturar besteiras em demasia...
E ela nem foi grossa nem nada! Tão pouco Madonna foi infeliz ao responder as perguntas. Na verdade foram bem respondidas.
Marília Gabriela é que viajou ao falar mau dela pelas costas (aqui no Brasil).
Baita "caráter" o da Marília...
Verdade, ela tenta definir o entrevistado de acordo com a forma como ela enxerga a pessoa, eu acho isso tão anti ético, ela foi tão infeliz com a Elis Regina já morta, na reabertura do seu programa e com a presença da filha Maria Rita.
falou tudo.
As perguntas fariam sentido se ela dominasse o inglês, pois seriam feitas de outra forma. Quando se entrevista alguém de outro país as perguntas devem ser claras, diretas e objetivas, ela simplesmente traduziu para um ingles de dicionário perguntas bem subjetivas e fez a Madonna, ignorando semântica, concordancia e um monte de coisas. Madonna foi até gentil, outros artistas americanos teriam perguntado se ela estava louca.
As perguntas da Marilia Gabriela para a Madona, nossa, que coisa horrível. Ela não foi mal educada. Gostei bastante da entrevista. Ela respondeu as perguntas direitinho, mas a Marília foi mais mal educada do que a Madona. A Madona não é nada monossilábica.
Não consegui nem decifrar o que a Gabi falou aí nesse comentário tudo enrolado quanto mais a Madonna decifrar as perguntas dela na entrevista
Por que a Madonna ficou tão à vontade com a Xuxa e nem um pouco monossilábica?
+Magno Quintano por que as duas são do babado querido kkkk
+Magno Quintano Simples. A entrevista da Xuxa foi rasa, superficial, enquanto a GabI tem seu jeito proprio de entrevista, que pode não ter agradado a Madonna. Porém nada justifica a maneira que ela se portou...
Bia Rangel Acontece que Marília Gabriela foi sutil como um muro durante a entrevista.
Existem formas e formas de se entrevistar alguém. Uma mesma pergunta pode ser feita de maneira irônica, elucidativa, pejorativa, maliciosa... Ou, como diria Odorico Paraguassu, uma pergunta pode ser também entrevistativa tão somente.
Ou quem sabe ainda, Madonna sentiu uma certa atração libidinosa pela suavidade da Xuxa.
Magno Quintano Meu caro, você é de ferro? Pois bem, porque a Marilia teria de ser? Veja a entrevista dela com o Aguinaldo Silva, ela fala perfeitamente sobre essa entrevista, o quanto a Madonna foi desrespeitosa quando, assim que la chegou, já debochou da mesma com os amigos que estavam assistindo. Eu não acho, em momento algum, que a Marília tenha sido grossa, apenas foi direta, diferente da Xuxa que sempre teve o jeito de uma adolescente de quinze anos. Eu gosto da Madonna, mas tentar justificar a postura ignorante que ela teve no ocorrido é ser fanboy. E bom, não se esqueça de que, embora a Gabi seja, possivelmente, a melhor entrevistadora do país, a Xuxa na época era a maior figura do país e era quase tão rica quanto a Madonna, que não é nenhum pouco boba, quem será que era mais conveniente?
Bia Rangel Não se esquecendo do "engrês" da Marília, que seria tremendamente melhor usar um intérprete. Se a Marília não sabe ser profissional, tomando como pessoal a forma excêntrica de cada celebridade ser, que ela não se atreva mais a entrevistar celebridades e fique com os Aguinaldos da vida.
Ela foi tão inteligente, ao ponto tirar sarro de vc Marília.
Gabi meu amor, vc odiou a Madonna pq ela não entendia metade desse seu inglês macarrônico. Fora q vc claramente queria impressiona-la com esses tipos d pergunta ridículas q podem até cair bem em.portugues, mas traduzindo pro inglês perdem o sentido.... ah minha filha, aceita q a merda da entrevista foi vc é não ela. Fora q vc foi e ainda é super anti ética.