Um volvo não tem nem o que criticar, somente lamentar pelos fatos de os carros do Brasil não oferecerem a segurança que um destes oferece ate mesmo ao pedestres!
errado, as siglas T4, T5 e T6, não é pra definir versões e sim a motorização. T4 - quatro cilindros em linha turbo, 1.6 litro de 180cv, T5 - esse ja fica complicado, na linha nova ta sendo usado o quatro cilindros em linha turbo, 2.0 de 240cv, MAS tem outro T5, cinco cilindros turbo em linha, 2.5 litros de 304cv so usado no C30. agora em relação ao T6 - seis cilindro turbo EM LINHA, 3.0 litros com 304 cv. versões são definida em: Comfort, Dynamic, Top & RD ( R design ).
Renato, gosto muito dos teus videos e matérias! Gostaria que voce fizesse um vídeo sobre o Lada Laika 2105, o Ladinha de 4 portas. É um carro que quase não se vê mais circulando nas ruas do Brasil! Um abraço!
Bellote, teria possibilidade de estar fazendo um vídeo para o Mazda RX-8? Tenho muita curiosidade em saber como é esse carro, seu interior, espaço, e tudo mais. Obrigado ;)
Interessante. Não dirigi nenhum dos dois modelos, mas acredito que a S10 renovada deve ter um maior valor de revenda. Por outro lado, acho que a melhor coisa é fazer um test-drive e conhecer as duas antes de fechar a compra. Abs
Show os carros da volvo,.acho lindos,.sóbrios, sérios e indiscutivelmente seguros! Só achei que poderia mostrar mais o painel de instrumentos, tanto com hodometros, tanto o que vai o ar ali,.ter chegado a camera mais proxima para que vimos maiores detalhes,..achei que visao de 1 pessoa ficou um pouco "por cima" na hora que vc sentou na frente,
parabens pela qualidade e o modo a qual trabalha! gostaria de saber se pode fazer uma reportagem do passat cc r-line? poderia me dizer qual a musica dessa reportagem?
Bellote aproveitando o pique tu poderia trazer algum video de Golf? Pode ser novos ou antigos normais ou GTI se puder ficarei grato! Continue assim teus videos sao épicos!
S60 é um dos melhores sedans esportivos já feitos e se cuidar bem dura pra sempre pois carro não tem idade tem dono e o importante é ser feliz com o carro ou moto que vc tem e um abraço a todos nós e amém. Segue abaixo os melhores sedans já feitos no mercado automobilístico que se cuidar bem dura pra sempre. 1. Chevrolet Omega 2. Volkswagen jetta 3. Mercedes benz cls 63 4. Bmw 320i 5. Volvo S60
Muito bonito o video Bellote! Você poderia fazer um video de um Volkswagen Santana dos primeiros modelos? Amo Santanas ou até um Voyage das antigas? Adoro os teus videos, muito bem editado! Forte abraço, e obrigado pela atenção.
Fiz um consorcio de uma carta de credito de 50.000, e quando contemplado irei adquirir uma nave dessas!! Ja tenho um omega 4.1 para o dia a dia agora quero esse pra viajens e finais de semana! Nao cejo a hora de compra lo!!
trabalhei alguns meses com volvos uma pena que a CC onde trabalho teve que separar a oficina da land rover onde fui convocado. só não acho legal esses motores T5 principalmente no Xc60, é bastante "Chocho", que por sinal é usado também na RR evoque ( que por sinal teve um belo trabalho de engenharia e anda muito bem ), os volvos divertidos são os que vem estampados no porta malas o simbolo T6, e na grade dianteira o Rdesing.
Sou fã dos Volvos! Mudando de assunto, você poderia fazer um vídeo do Freemont quando o mesmo estiver disponível em sua linha 2013? Visto que você deve começar a fazer mais reviews em carros deste segmento.
Bellote eu estou com muita duvida se eu compro a Amarok ou a S10 ambas completas . na sua opniao qual voce escolheria levando em conta que eu vou para o trabalho de moto ( uma z1000 ) e quero a S10 ou a Amarok para andar nos dias de chuva e pegar um off road de leve. obrigado pela atençao
Poderoso esse Volvo hêin Bellote? Dos três modelos que voce mostrou,eu gostei mais desse.Eu só achei um pouco estranho quando voce usou o recurso da visão em 1a pessoa para mostrar o carro por dentro; e voce começou mostrando os assentos de trás!? Na minha opinião voce deveria ter dado (mais) enfoque nos recursos eletrônicos que o carro tem...mas o que importa mesmo,é que os seus vídeos continuam muito bons e entre os meus preferidos daqui do You Tube.Continue assim cara...um abraço.
Não. Da mesma forma que a BMW usa números para definir seus modelos (séries 1, 3, 5, 6 e 7) a Volvo também usa números, que no caso da XC60 (também há a XC90) são as versões T4 (mais simples), T5 e T6 (top de linha). Os motores diferem também, sendo a T6 equipada com um motor V6 Turbo de 304cv.
Temos uma v60 2013 r-design aqui em casa, é a perua desse carro, tudo igual até a segunda porta, quase nunca precisamos de peça nenhuma se vc quer a verdade, tirando as manutenções óbvias, pastilhas e freio, filtro de ar, de óleo e essas bobeirinhas, precisamos de pouquíssimas outras peças, não tivemos problemas para achar, aliás, comparando com os concorrentes, bmw, audi e outros, o preço de tudo é mais em conta, inclusive o carro, já é nossa 4a volvo, esse ano pretendo trocar meu Golf gti em mais uma VOLVO e dessa vez ficar com 2 na garagem, independente do modelo que procurar, vai atrás de uma r-design, a esportividade e os opcionais vão te cativar, em uma usada a diferença de preço é quase inexistente
Mais uma vez parabéns pelos vídeos Bellote, são maravilhosos ! Gostaria de conhecer a nova Edge, será que está nos planos ? rs Abraços ! Rafael Henrique
Sim, ele vem do Ecoboost, é o 1.6 Ecoboost usado no Focus Inglês e Americano e no Fiesta ST Inglês com a diferença da "litragem"... Aqui o único com Ecoboost é o Fusion(me corrija se estiver enganado). A principal diferença entre o Ecoboost do Focus e Fiesta ST é que ele é 1.6 com 150HP e o Volvo é 2.0 com 240HP. Dei uma pesquisada rápida nos sites dos fabricantes para te dar informações mais acuradas. Existe uma versão menor na Inglaterra, o T3 que é um Turbo 1.0 de três cilindros que tem em torno de uns 120cv...não sei se ainda é vendido, o Focus também tinha ele como opcional. Você encontra um vídeo comparativo dos dois feito pelo programa 5th Gear (Não é TopGear) aqui no RUclips. 5thgear é um programa mais "costumer advisor" o TopGear, embora legal, quase não é.
De onde vc tirou essas informações, amigon? O motor T5 do teste é exatamente o mesmo de Fusion e Evoque, desenvolvido pela Ford e o T3 que vc citou, é 1.5 T de 4 cilindros, esse sim de origem Volvo. Os atuais T5, à partir de 2015 são diferentes dos Ecoboost, mas também têm 4 cilindros.
Eu ainda acho os Volvos atualmente vendidos (tirando o XC90 e o S90) parecidos com os Ford topo de linha do Brasil (Edge, Fusion) além dos motores, os bancos me lembram bastante os Ford além de outras semelhanças.
@@matheusstrengari5223 uai, se tem grana para dar mais de 100 mil reais em um carro e vai reclamar de manutenção? N faz sentido! O custo é alto porque as peças são de excelencia, e duram 10x mais do que a de um Popular ou de um abaixo de 100 mil, por isso que é 10x mais cara. Mas, é fácil encontrar esse modelo hoje por 60 mil reais ou menos, hoje um popular custa isso um novo.
VOLVO só pode colocar gasolina PREMIUM. Quem NÃO fizer isto vai ter um PREJUÍZO MUITO MAIOR. Não adianta nem tentar andar com Gasolina Comum em Volvo. Faça um PESQUISA sobre o VALOR das PEÇAS antes de comprar o Carro em relação a MANUTENÇÃO. Depois disso peça o DESCONTO para fazer TODAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS antes de Comprar o Carro. Tendo feito as MANUTENÇÕES PREVENTIVAS o VOLVO é um CARRAÇO. NÃO tem histórico de problemas crônicos quando se faz a manutenção PREVENTIVA correta. Mas a MANUTENÇÃO é CARA. Pesquise sobre peças de 1° linha mais em conta e que são EXATAMENTE igual as ORIGINAIS.
Obrigado. Esse modelo está na pauta também. O nome da trilha você encontra no final do vídeo. Abs
Volvo = Tecnologia, inovação, conforto, segurança...!
Faremos em breve. Abs
Um volvo não tem nem o que criticar, somente lamentar pelos fatos de os carros do Brasil não oferecerem a segurança que um destes oferece ate mesmo ao pedestres!
Obrigado. Teremos provavalemente um Santana EX e algum Voyage da primeira série, além do Sport. Abs
Dê uma olhada no final. Abs
Então, o T5 representava isso, mas aqui no Brasil essa versão recebeu o motor de 4 cilindros turbo. Já o C30 T5 tem 5 cilindros mesmo. Abs
errado, as siglas T4, T5 e T6, não é pra definir versões e sim a motorização. T4 - quatro cilindros em linha turbo, 1.6 litro de 180cv, T5 - esse ja fica complicado, na linha nova ta sendo usado o quatro cilindros em linha turbo, 2.0 de 240cv, MAS tem outro T5, cinco cilindros turbo em linha, 2.5 litros de 304cv so usado no C30. agora em relação ao T6 - seis cilindro turbo EM LINHA, 3.0 litros com 304 cv. versões são definida em: Comfort, Dynamic, Top & RD ( R design ).
Olá Jason. Obrigado. Estamos atrás de um modelo da marca. Vamos ver. Abs
Obrigado. Abs
Obrigado. Nos de imprensa, como nesse caso, os valores estão no final. Abs
gostei da acelerada no final , belo video
ancioso para ver a pick-up e os carros antigos parabéns bellote seus videos são show
Renato, gosto muito dos teus videos e matérias! Gostaria que voce fizesse um vídeo sobre o Lada Laika 2105, o Ladinha de 4 portas. É um carro que quase não se vê mais circulando nas ruas do Brasil! Um abraço!
Gostaria tb
Carro mais seguro do planeta
Bellote, teria possibilidade de estar fazendo um vídeo para o Mazda RX-8? Tenho muita curiosidade em saber como é esse carro, seu interior, espaço, e tudo mais. Obrigado ;)
Esses seus vídeos são demais, me alegram o dia :D
Bellote parabéns novamente. Podeira fazer um vídeo sobre o Kadett Gsi Conversível? abs
Interessante. Não dirigi nenhum dos dois modelos, mas acredito que a S10 renovada deve ter um maior valor de revenda. Por outro lado, acho que a melhor coisa é fazer um test-drive e conhecer as duas antes de fechar a compra. Abs
Show os carros da volvo,.acho lindos,.sóbrios, sérios e indiscutivelmente seguros!
Só achei que poderia mostrar mais o painel de instrumentos, tanto com hodometros, tanto o que vai o ar ali,.ter chegado a camera mais proxima para que vimos maiores detalhes,..achei que visao de 1 pessoa ficou um pouco "por cima" na hora que vc sentou na frente,
parabens pela qualidade e o modo a qual trabalha! gostaria de saber se pode fazer uma reportagem do passat cc r-line? poderia me dizer qual a musica dessa reportagem?
Bellote aproveitando o pique tu poderia trazer algum video de Golf? Pode ser novos ou antigos normais ou GTI se puder ficarei grato! Continue assim teus videos sao épicos!
Olá gosto muito dos seus vídeos, e queria fazer um pedido faz um vídeo sobre a c10 e o Jeep Willys
S60 é um dos melhores sedans esportivos já feitos e se cuidar bem dura pra sempre pois carro não tem idade tem dono e o importante é ser feliz com o carro ou moto que vc tem e um abraço a todos nós e amém. Segue abaixo os melhores sedans já feitos no mercado automobilístico que se cuidar bem dura pra sempre.
1. Chevrolet Omega
2. Volkswagen jetta
3. Mercedes benz cls 63
4. Bmw 320i
5. Volvo S60
Muito bonito o video Bellote! Você poderia fazer um video de um Volkswagen Santana dos primeiros modelos? Amo Santanas ou até um Voyage das antigas? Adoro os teus videos, muito bem editado! Forte abraço, e obrigado pela atenção.
Vendo esse vídeo em 2022 (quase 10 anos após) e estou impressionado o quão avançado o dono deste canal era na época.
Fiz um consorcio de uma carta de credito de 50.000, e quando contemplado irei adquirir uma nave dessas!! Ja tenho um omega 4.1 para o dia a dia agora quero esse pra viajens e finais de semana! Nao cejo a hora de compra lo!!
Vai fundo que é NAVE. Peguei um T6 2011 e estou nas nuvens
Falam que esse carro tem o câmbio powershift problemático … é verdade?
@@marcellonogueira9846sim, mas o T6 usa um automatico convencional aisin
trabalhei alguns meses com volvos uma pena que a CC onde trabalho teve que separar a oficina da land rover onde fui convocado. só não acho legal esses motores T5 principalmente no Xc60, é bastante "Chocho", que por sinal é usado também na RR evoque ( que por sinal teve um belo trabalho de engenharia e anda muito bem ), os volvos divertidos são os que vem estampados no porta malas o simbolo T6, e na grade dianteira o Rdesing.
Temos o Sedicivalvole na pauta. Abs
Sou fã dos Volvos!
Mudando de assunto, você poderia fazer um vídeo do Freemont quando o mesmo estiver disponível em sua linha 2013? Visto que você deve começar a fazer mais reviews em carros deste segmento.
O t5 2012 quais funções da central multimídia? Tem GPS e tals?
Ótimo video! Será quem um dia rola o video de algum Uno 1.6R MPI? Abs.
Bellote eu estou com muita duvida se eu compro a Amarok ou a S10 ambas completas .
na sua opniao qual voce escolheria levando em conta que eu vou para o trabalho de moto ( uma z1000 ) e quero a S10 ou a Amarok para andar nos dias de chuva e pegar um off road de leve.
obrigado pela atençao
Ola amigo voce vai fazer um video mostrando o Fiat Tipo ?
Poderoso esse Volvo hêin Bellote? Dos três modelos que voce mostrou,eu gostei mais desse.Eu só achei um pouco estranho quando voce usou o recurso da visão em 1a pessoa para mostrar o carro por dentro; e voce começou mostrando os assentos de trás!? Na minha opinião voce deveria ter dado (mais) enfoque nos recursos eletrônicos que o carro tem...mas o que importa mesmo,é que os seus vídeos continuam muito bons e entre os meus preferidos daqui do You Tube.Continue assim cara...um abraço.
Obrigado. estamos atrás de um deles. Abs
Bom video , sou fã de sedans !
Bom víedo Renato, tem como pegar um Jetta TSI para teste?
eu queria que bellote faça o test drive na picape f150
Sim, é um belo carro. Faremos com um Miata em breve. Abs
VOLVO O CARRO MAIS SEGURO DO PLANETA
Carrão!
É o C30, que usa o mesmo do Focus. Abs
Renato boa tarde tenho um volvo s60 t5 ano 2012 onde vejo a temperatura do motor
Geralmente fica no painel do lado direito ou esquerdo.
Tô pensando em pegar um desse do ano que citou recomenda ????
Não. Da mesma forma que a BMW usa números para definir seus modelos (séries 1, 3, 5, 6 e 7) a Volvo também usa números, que no caso da XC60 (também há a XC90) são as versões T4 (mais simples), T5 e T6 (top de linha). Os motores diferem também, sendo a T6 equipada com um motor V6 Turbo de 304cv.
v6?
Tambem acho, eu acho que deveria ser lei do carro vir de série com A/C e com saídas traseiras para o A/C. Mesmo nos carros mais simples.
O que vc me diz a respeito sobre peças de reposição? Fácil, difícil de encontrar? Manutenção muito cara? Obg!
Temos uma v60 2013 r-design aqui em casa, é a perua desse carro, tudo igual até a segunda porta, quase nunca precisamos de peça nenhuma se vc quer a verdade, tirando as manutenções óbvias, pastilhas e freio, filtro de ar, de óleo e essas bobeirinhas, precisamos de pouquíssimas outras peças, não tivemos problemas para achar, aliás, comparando com os concorrentes, bmw, audi e outros, o preço de tudo é mais em conta, inclusive o carro, já é nossa 4a volvo, esse ano pretendo trocar meu Golf gti em mais uma VOLVO e dessa vez ficar com 2 na garagem, independente do modelo que procurar, vai atrás de uma r-design, a esportividade e os opcionais vão te cativar, em uma usada a diferença de preço é quase inexistente
Sem saida de ar para passageiros, uma pena isso
@@rodrigodeyhwh8260 mais se tem nas laterais e melhor ainda
@@lelorpw1 se tiver é bacana mesmo
Mais uma vez parabéns pelos vídeos Bellote, são maravilhosos !
Gostaria de conhecer a nova Edge, será que está nos planos ? rs
Abraços !
Rafael Henrique
A diferença desse para o r design é só a estética?
Outro video muito bom, Bellote. Não imaginava que o interior do S60 fosse tão bonito e bem equipado. E quanto esta saindo essa versão? Abraço.
Ele muda antes da rotação máxima. Abs
Amigo me ajude por favor. Quero pegar um 2015/2016 tô preocupado com o câmbio é aizim, zf ou aquele powershif horrível da Ford ?
No final do video tem os preços colega.
Volvo é volvo se for igual. A durabilidade dos caminhões não tem pra ninguém quero ainda ter um ehheheheh volvo topiii
Câmbio Powerchifit? Qual ano não tem esse câmbio?
T5 usou powershift até 2014, 2015 já usa cambio aisin conversor de torque
Esse s60 tem câmbio powershift?
sim, usou powershift até 2014
Esse cambio tem o mesmo B.O que os da Ford?
sim, mesmo nesse volvo sendo banhado a óleo
Obrigado. Ainda não. Abs
o volvo T5 não são 5 cil. ?
muito loco mas um suéco entre nos
Motor do Fusion e Evoque?
O motor é próprio da Vovlo, é o T5. São cinco cilindros turbo. =)
Mas o T4 é o Ecobost?
Sim, ele vem do Ecoboost, é o 1.6 Ecoboost usado no Focus Inglês e Americano e no Fiesta ST Inglês com a diferença da "litragem"... Aqui o único com Ecoboost é o Fusion(me corrija se estiver enganado).
A principal diferença entre o Ecoboost do Focus e Fiesta ST é que ele é 1.6 com 150HP e o Volvo é 2.0 com 240HP.
Dei uma pesquisada rápida nos sites dos fabricantes para te dar informações mais acuradas.
Existe uma versão menor na Inglaterra, o T3 que é um Turbo 1.0 de três cilindros que tem em torno de uns 120cv...não sei se ainda é vendido, o Focus também tinha ele como opcional. Você encontra um vídeo comparativo dos dois feito pelo programa 5th Gear (Não é TopGear) aqui no RUclips.
5thgear é um programa mais "costumer advisor" o TopGear, embora legal, quase não é.
De onde vc tirou essas informações, amigon? O motor T5 do teste é exatamente o mesmo de Fusion e Evoque, desenvolvido pela Ford e o T3 que vc citou, é 1.5 T de 4 cilindros, esse sim de origem Volvo. Os atuais T5, à partir de 2015 são diferentes dos Ecoboost, mas também têm 4 cilindros.
Eu ainda acho os Volvos atualmente vendidos (tirando o XC90 e o S90) parecidos com os Ford topo de linha do Brasil (Edge, Fusion) além dos motores, os bancos me lembram bastante os Ford além de outras semelhanças.
por 60k em 2023 vale?
eu prefiro o volvo s60 e muito bonito e melhor do que a bmw para mim a bmw e um lixo
O preço desse carro ainda é superior a uma 320 e tem a mesma potência de uma 328
Não é não. Depende da versão
Problema desse carro é o preço da manutenção básica que é uma fortuna!
@@matheusstrengari5223 uai, se tem grana para dar mais de 100 mil reais em um carro e vai reclamar de manutenção? N faz sentido! O custo é alto porque as peças são de excelencia, e duram 10x mais do que a de um Popular ou de um abaixo de 100 mil, por isso que é 10x mais cara. Mas, é fácil encontrar esse modelo hoje por 60 mil reais ou menos, hoje um popular custa isso um novo.
@@smirn2009 Esse 2011 se encontra por menos de 50k
para vender depois tem q rezar 🙏
VOLVO só pode colocar gasolina PREMIUM. Quem NÃO fizer isto vai ter um PREJUÍZO MUITO MAIOR.
Não adianta nem tentar andar com Gasolina Comum em Volvo.
Faça um PESQUISA sobre o VALOR das PEÇAS antes de comprar o Carro em relação a MANUTENÇÃO. Depois disso peça o DESCONTO para fazer TODAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS antes de Comprar o Carro.
Tendo feito as MANUTENÇÕES PREVENTIVAS o VOLVO é um CARRAÇO.
NÃO tem histórico de problemas crônicos quando se faz a manutenção PREVENTIVA correta.
Mas a MANUTENÇÃO é CARA. Pesquise sobre peças de 1° linha mais em conta e que são EXATAMENTE igual as ORIGINAIS.
ainda vou de azera ou cadenza
que carro caro... caramba, pensei que custava menos.
o bixo so e meio feio mais anda mais do que muitas ferraris
ruclips.net/video/Ne5--HG2sU4/видео.html esse é o verdadeiro volvo T5, nao é essa enganacao ai de 4cilindros.
E pensar que volvo já foi sinonimo de carro feio e caretisse!
Obrigado. Abs